existe existem diversos fatores que estão fazendo como a gente já conversou na outra conversa anterior que vão fazer com que o Brasil nos próximos anos seja um oases seja um oases um oases o dinheiro tem que ir para algum lugar você investiria agora na Europa você acha que o Euro vai dar pau no no no dólar você acha que dependendo da midterm elections aí as perspectivas dos Estados Unidos é de melhora ou de piora os Estados Unidos vai gastar mais ou menos com guerra nos próximos meses o anos será que não vai ter guerra do
mar do Sul da China e se tiver ela vai ser mais cara ou mais barata que a guerra na Ucrânia então o dinheiro tem que ir para algum lugar hoje você investiria na Europa as empresas mais antigas da Alemanha basf Fechou mais de 50% das plantas na na na na Alemanha a Europa nunca vai ter mais energia barata foram destruídas as infraestruturas do nordstream não é isso t tubulação nordstream 2 lá que levou 10 anos para ser construído os caras destruiram antes de começar a usar não é isso eles vão fazer a paz com a
Rússia eles vão voltar a ter relação Normal beleza não vai velho acabou a Europa acabou eu acredito sinceramente que a América Latina mesmo bolivariana daqui a 20 anos vai ser mais relevante economicamente no mundo do que a Europa e só ficou sacaneando que eu falei que o o o a [ __ ] do PT lá ganhava eleição porque era [ __ ] do STF Como é que você sabe que não ganhou eleição como é que a gente sabe que que Jair não ganhou eleição a gente tem como saber isso as eleições foram lícitas ou ilícitas
a candidatura de Lula foi lícita ou ilícita o rolão foi lícito ilícito a galera Por que que o governo Por que que o governo gastou bilhões para fazer biometria se chegava na hora a biometria não batia a galera votava não existe cultura do interior de votar por não foi sistematicamente sem falar de da da da censura seletiva das da impunidade absoluta para um lado só não é isso sem contar nada disso você tá falando só de coisas públicas e notórias não é isso eu não tô dizendo que é lía ou lío tô perguntando é lía
ou lícita a candidatura de Lula el lista lista des condenação de Lula uma vez que o STF reconheceu a condenação Depois não a gente mudou de ideia e tal al não condenado os próprios caras que ele tinha indicado não existe mais no direito internacional não nem do direito brasileiro é na lógica jurídica o impedimento de você não julgar um amigo íntimo seu que a gente indicou não é isso isso existe ou não existe então a perspectiva política do Brasil é a mesma da Venezuela e da Argentina é o bolivarianismo e é uma ditatura solitária quem
acha hoje que tem legalidade no Brasil vive em um mundo que não é o da realidade se mais de 90% dos assassinatos assassinatos não dá em nada você acha que mais de 90% dos estelionatos dos roubos dão e alguma coisa né a regra no Brasil a legalidade ou a ilegalidade vale a pena investir num lugar onde vale a pena ser vagabundo vale a pena investir se for ilicitamente né Porque licitamente não vale e Esso que a gente tava conversando se nos 22 anos de ápice da bolsa brasileira dos 140 ele perdeu do Ouro ele perdeu
do dólar no colchão certo como é que como é que você vai investir num país desse velho hoje já sai uma decisão dizendo que é ilícito agora você fazer um um despejo Como é que chama em português em juridicamente despejo é é desapropriação desapropriação não é de posse como é é desintegração de posse reintegração de posse reintegração de posse reintegração de posse agora você tem que ter um parecer de um psicólogo de um assistente social não é isso tem que ter uma multidisciplinar des que a pessoa tem para onde ir que ela não vai ficar
psicologicamente né quem foi que decidiu isso Renato eu esqueci o nome do e Barroso não é Barroso o nome do cara o BO lá que ele chama de boquinha não é isso ou não como é que é o nome não el o pessoal chama ele de boquinha não é isso ou não não sei por né també Não sei mas não é isso o nome dele não sei eu não sei eu também tô por fora porque que apelido sim mas voltando ó o Brasil o Brasil tem perspectiva imediata de subir ou diminuir o valor no mercado
mundial de alimentos teve a pior seca do século dos Estados Unidos a pior seca do século na China esse ano teve a un não é isso produção agrícola a Ucrânia vai exportar comida normal esse ano a Rússia vai exportar comida normal esse ano a Rússia vai exportar fertilizante isso é ruim ou bom pro Brasil ter quebra de Safra na China ter quebra de Safra nos Estados Unidos teve alargamento agora na na no Afeganistão é um país que tem mais gente que o Brasil estão passando fome Ah o o o Como é o Paquistão tá tomando
pau do o Afeganistão tá o lá os talibãs tão dando [ __ ] no Paquistão não é isso no Paquistão não tem mais gente que o Brasil agora superou nossa população inclusive não tem mais fecundidade esse lugar teve quebra de Safra também pro Brasil nós temos uma janela agora de de eu Veja uma perspectiva de de Lula ter nos primeiros anos aí 70% de aprovação uma aprovação que ele nunca teve o Brasil vai ter uma Bonança o Brasil vai ser um Oasis nos primeiros anos de governo exatamente por isso primeiro fator o Brasil não é
devedor de dólar o Brasil é poupador de dólar líquido não é isso o Brasil deve menos de global 40 do que ele tem de reserva então aumentar o juro de dólar o Brasil tá cagando Beleza o Brasil não tá pagando juro de dólar o governo brasileiro beleza segundo graças ao touro direto né segunda coisa o Brasil depende de importação de energia não o Brasil depende de exportação de de de comida não é exportador então a guerra é positiva pro Brasil não tem nenhuma Siderúrgica hoje funcionando na Europa é vantagem ou desvantagem pro Brasil as indústrias
todo mundo fechando tudo na Europa é vantagem ou desvantagem pro Brasil enquanto durar a guerra na Ucrânia na Europa vai ser vantagem competitiva pro Brasil e se estourar a guerra num L do Sul da China e ser e for uma guerra longa como a da Ucrânia pode em alguns aspectos ser desvantagem em absoluto mas em comparação em relação ao resto do mundo a gente vai perder menos não é isso ou não é essa essa essa é uma lógica que o que eu eu vi já vinha falando isso aqui vários episódios nossos que eu sempre disse
que o próximo candidato que que Gan que ganhasse independente de quem fosse os próximos 4 anos vão ser melhor do que os quatro passaram ainda e ainda tem um fator e ainda tem um fator que é indiscutível como o Aron falou o caixa das estatais tá cheio como nunca esteve eles TM gordura para queimar e quando o PT entrar ele vai meter gasto até as horas ele já divulgou Meireles antes de sair o resultado ele falou vai ter PEC para para não ter teto ele disse ou não disse bolsonaro foi o presidente mais corro de
rosa mais feminista mais esquerdista menos homem do que Dilma porque Lula tudo que ele fez ele disse que ia fazer bolsonaro chegou lá e fez o oposto que ele disse que ia fazer agora vamos lá que que Lula tá dizendo que ele vai fazer lula já disse que vai fazer austeridade Lula prometeu austeridade Alguma vez vai aumentar o crédito ou vai diminuir vai aumentar o gasto público ou vai diminuir Claro que vai começar todo mundo feliz e contente vai bombar impressão de dinheiro vai bombar crédito pros amigos do rei você vai ver no primeiro mês
aí a Magazine Luiza vai bombar né Isso vai começar alguma algum plano especial aí de casa só para as mulheres né isso como né só título de propriedade só para as mulheres as chefes de família né vai ser isso aí meu irmão os primeiros dois TR anos vai ser maravilhoso a questão é que essa eleição não foi decidida juridicamente ela foi decidida politicamente e provavelmente como o Brasil é um estado de exceção nós nunca mais teremos nenhuma chance de modificar a o grupo político através do voto velho você tá insatisfeito com com pt você que
tá me ouvindo tá insatisfeito com o PT você vai ter uma janela bolsonaro disperde sua janela de oportunidade dele de restabelecer a legalidade no Brasil beleza bolsonaro é o maior traidor e covarde dos 500 anos da República isso é indiscutível certo só você ver as pessoas com queem ele anda se você anda com vagabundo você vai achar ser vagabundo normal não é isso Você anda com [ __ ] conv [ __ ] você vai achar isso normal não é isso se sua mulher se comporta como uma vagabunda você vai reclamar que sua filha se comporta
com sua mulher não não é isso você é o normal para você né ou não bolsonaro anda com quem é exatamente os feministas os o pessoal que mamou no PT isso Beleza agora você tá insatisfeito você não quer financiar o governo a única coisa que você pode fazer para você evitar ser vítima de uma ditadura totalitária ser vítima de uma ditadura de exceção e realmente ser compassa é desinvestir né comprar ouro comprar Bitcoin meter lá na offshore lá como é Ilhas Jessey como é Ilhas eu ten Timo papo com um cara lá que foi ministro
de bolsonaro que falou exatamente o que você disse na Ilhas como é britânicas Ilhas virgem britânica G exatamente meu irmão quem ficar aqui tende a ter o mesmo destino de quem ficou na Argentina na Bolívia e da Bolívia inclusive avançou mais a desnazificação na Venezuela então você acha que 2026 a gente vira uma Argentina uma Venezuela para acho que nos primeiros anos nos primeiros anos vai ter uma vai ter um bum vai ter um bum de gasto público vai ter um buom de crédito todo mundo feliz só como a economia austríaca demonstra Toda vez que
você distorce os preços existem os os os os mis investments né mal investments não é isso isso é isso vem isso cria distorções uma destruição de valor muito maior do que o próprio gasto do dinheiro né porque pessoas dezenas e milhares de pessoas tomam decisões financeiras que que não faziam stido fariam sentido se os sinalizações verdadeiras fossem fossem aquelas né o bolsonaro cagou bolsonaro cagou de maneira absoluta a janela de oportunidade dele Certo não caguem as suas se você está me ouvindo aqui você tem uma janela de oportunidade para salvar a sua família da escravidão
é tirar o que você puder desse país o que não for tirado vai ser perdido já teve decisão hoje do STF revogando a propriedade imobiliária no Brasil se você alugar o imóvel para alguém agora você precisa de um parecer de alguém de um profissional de Psicologia n não é de acidente social tem que essas pessoas sem para onde ir Isso já I uma sinalização muito forte de que não existe propriedade imobiliária no país as ações no Ápice das ações tomaram pau do ouro ouro não é investimento ouro não tem efeito de tempo Ouro não tem
prêmio de liquidez ouro não é isso ouro não investimento ouro é um red se ele tá tomando o pau do Ouro isso não é investimento não é isso o Brasil não é não é não é ambiente de investimento não já não era com bolsonaro imagine agora sem bolsonaro né com esquerda no poder e o problema não é ser a esquerda no poder porque Lula quando tava no poder existia alguma oposição ainda agora acabou não tem nenhuma oposição zero zero zero os os caras que bolsonaro indicou são pessoas íntimamente ligadas ao PT Eu discordo não é
clo Mendonça não só indicante Mendonça escreveu um livro biografia diz que T é o maior brasileiro vivo o cara não é ligado ao PT Mas a mas mas a bancada que o PL fez e e tanto tanto que bancada que o PL fez todas as pessoas que bolsonaro indicou a todos os cargos relevantes mamaram no PT tá sío mamou no PT ou são feministas Zambelli mamou no PT era uma feminista ela era dois anos de antes de se candidatar ela fazia parte como er o nome lá neg de feminista de de defenda de aborto e
tal essa galera toda Que Segue bolsonaro todo mundo mamão do PT Renato Renato isso só o tempo vai dizer cara Essa questão aí que você tá falando assim questão essa questão que você tá falando de Tarcísio e desse congresso novo que foi eleito só o tempo vai dizer eu acho que Lula nunca vai ter tanto oposição quanto agora porque na época tinha uma oposição de fachada era o PSDB era o partido finido era como era como era como 1984 tinha lá os inimigos lá da eurásia inventava o inimigo o PSDB sempre foi inimigo inventado cara
Seme foi inimigo inventado outra coisa várias tribos se uniram para derrubar bolsonaro depois que derrubaram bolsonaro Eu acho que o pau vai comer entre eles Alexandre Moraes e o Gilmar Mendes São são do PSDB eles eles fizeram isso pro PSDB sobreviver como Aquela oposição fajuta que sempre foi tá E e agora que derrotaram o inimigo principal essas tribos vão começar a brigar entre si pelo poder eu acho que Alexandre Moraes vai começar a quebrar o pau com com com os outros comunistas lá dentro do STF acho que não vai ter uma unanimidade tinha antes eu
acho que eles se uniram para derrubar bolsonaro fazendo analogia simples com a União Soviética nós somos os gulags Nós somos o Gadinho os burgueses n isso que eles vão depenar faz diferença pra gente se o governante foi Stalin ou Lenin eles vão se matar beleza ninguém matou mais islâmico que islâmico ninguém matou mais feminista que feminista ninguém matou uma comunista mais que comunista não é isso ninguém matou mais homosexual que homossexual ele você mata quem você convive Não é isso você mata gala que você convive você não vai matar um estranho né ninguém alguém matou
mais comunista do que comunista alguém matou mais islâmico do que islâmico eles se matam N é isso porque eles convivem entre si né isso não um fato um fato em conteste eles vão se matar o problema é que pra gente não faz diferença nenhuma se vai ser Stalin olen porque todos eles têm o mesmo objetivo que é depenar os otários todos eles querem imposto sobre fortunas querem aumentar o tamanho do estado e aumentar o tamanho de estado à custas dos otários que pagam imposto que ainda tem o que tirar não é isso ou não E
se você não quiser suportar isso você tem que desinvestir do país acabou quando o voto na urna não vale nada o único voto que você tem é votar com os pés ou votar com armas isso já foi demonstrado há 70 anos anos atrás pela Public Choice teor teoria dos das escolhas públicas hoje no Brasil você pode se candidatar a alguma coisa se eles eles controlam os tribunais eles controlam os partidos acabou e e é muito difícil você agir contra as emoções quando você tá criando uma criança sua vontade é nunca bater nunca gritar nunca forçar
nada deixar ela comer o que quiser é só sua vontade é brigar com seu filho botar ele para disciplinar ele para estudar sua vontade é brincar e tal sua vontade com a mulher é você tratar a mulher como ela deve ser tratada ou fazer deixar ela fazer o que quiser e tal o filho se você dier o que você tá com vontade todo mundo tá na cadeia fez o que tava com vontade não é isso não fez o que tinha que fazer é isso quem quem quer ser feliz serve ao diabo quem quer servir a
Deus ele tem que ser bom tem que fazer o tem que fazer que é o certo não é isso ou não é isso é muito mais difícil você fazer o que é certo do que o que você tem vontade Rapaz quando o negócio tá subindo Você não tem vontade de vender e quando o negócio tá caindo Você não tem vontade de comprar você meter a mão na Faca caindo meu irmão você depende de aí vou dizer foi fácil aí você vai dizer foi fácil aqui né isso que foi fácil né isso minha caceta né exatamente
não tem nada de fácil foi fácil para o cara que tá assistindo de Fora Quem tá dentro meu irmão você ficar comprando v o negócio caindo e continuar comprando é duro como Zorra agora um exemplo melhor do que que Aron falou do da pandemia porque pandemias acontecem em todos os séculos um exemplo melhor excelente no Brasil é Imóveis quando eu era guri no Brasil tinha mais casa de material do construção do que padaria porque não existia as pessoas que que eram os fodidos não tinham acesso ao overnight essas coisas eram só pessoas mais sofisticadas classe
média Rico e o Pobre sabia que construir lje dava dinheiro por qu durante cinco séculos no Brasil todos os séculos a população do Brasil se duplicou aumentou por seis a a população do Brasil vai aumentar ou diminuir Nossa geração a tendência agora já é reduzido já nasceu menos gente na Bahia do que nos últimos 30 e tantos anos tem mais gente na nossa cidade do que criança bicho na hora que esses gurri chegar na nossa cidade vai ser tipo metade na isso do que tem agora de gente vai vai precisar de mais ou menos imóvel
no futuro menos acabou imóvel acabou como meu próprio nome já disz inclusive é imóvel tá parado pro governo ir lá e pegar né todos os grandes impérios eram baseados em tributação de imóvel tem cidades toda cidade esquerdista como Detroit chegou até milhões de habitantes agora tem 300 400.000 não é isso os imóveis viraram pó os carav aumentando tributo até que não não valer nada não é isso ou não verdade ações Imóveis tudo que puder ser tributado até o final do estado você tá financiando o estado você discorda do governo você não quer financiar o governo
tire seu dinheiro do que financia o governo não é isso eu sempre comento o caso do Jairinho lá Henry Borel né Henry Borel o filho do Jairinho da Monique lá vagabunda que botava um cara para torturar o guri a empregada falou 21 vezes no WhatsApp que tava torturando o guri vomitava velho implorando que não devolvesse pra casa da mãe não é isso o cara torturava o guri o tortura o g até a morte Você lembra desse guri não do jarinho o jarinho era o jarinho Era Era vereador médico e e o pai era deputado federal
no rio você acha que alguma pessoa normal um cara trabalhava embarcado ia ter grana ia ter condição política de bancar chegar no tribunal e tomar da mãe o guri ele ia ter condição de tomar o guri não como é que faz para não matar o Jairinho ele tinha que cair fora com guri não é isso ou não ele não tinha que pegar o guri cair fora se ele matasse o a mulher ou o cara separadamente é difícil ele andava de carro blindado com escotta armada mesmo que se ele desse teste para matar esse cara o
mais provável era ele morrer ele podia matar o cara mas era capaz dele morrer não é isso ou não você acha que o pai do cara deputado federal no rio ia aceitar que ele matasse o filho único dele ia deixar falar isso o cara pass ser deputado federal no rio ele é otário ele é otário não tem nenhuma ligação com assassino com nada disso ele ia deixar matar o filho único dele não ia dar em nada isso não ia cortar o cara depois era capaz de cortar ele e o filho não é isso ou não
era melhor pegar o guri e cair fora como é que ele faz para cair fora ele pode cair fora sem ter outro passaporte sem ter outra cidadania sem ter outra residência Isso é uma gestão de risco Gestão de Risco não é só dinheiro economia todas as decisões que você toma de recursos a economia quem você vai dormir quem você vai casar são decisões econômicas bicho isso não é financeiro é econômica não é isso perfeito perfeito decisão Econômica não tem que ter nenhuma troca de dinheiro tem que ter bens N é isso n não não eu
vou dormir eu vou jogar futebol Isso é uma decisão Econômica eu eu tô trocando meu recurso escasso que é meu tempo é escolhendo né porque economia é é é aplicação dos usos escassos que tem uso alternativ exatamente então é meu tempo eu vou assistir televisão ou vou estudar Exatamente isso é uma decisão econômica e a a teoria das Bandeiras ela prega que você faça diversificação de suas sedes Quais são suas sedes hoje no Brasil vale a pena você pegar um um chip um chip virtual de outro país e dizer que você pro WhatsApp e pras
suas redes sociais que você mora nos Estados Unidos para você não ser cancelado para você não ser derrubado para você não ser escaneado pelo pelo pessoal do STF vale a pena ou não vale você mudar de sede no seu WhatsApp no seu Facebook no seu e-mail vale a pena ou não eu tô dando um exemplo aqui que uma pessoa pode fazer qualquer com 10 não é isso ou não não existe chipe virtual aqui de qualquer país que você quiser você não chega lá bota o número e certifica no negócio no no Gmail no protom mail
no Facebook você passa a ser americano ser tratado com a l americana não é isso ou não tô dando um exemplo nem precisa em Aron fazer negócio de offshore em gess não sei o que lá foi uma coisa simples N é isso ou não foi uma coisa de 10 dólar N é isso ou não Ou não Sim cor tá certo é racional se você tiver com seu patrimônio seu ativo tudo seu no mesmo país você tem como fugir você vai se lascar se o país acabou você perdeu tudo não é isso ou não eu é
para mim Deus é a verdade Jesus disse eu sou o cinho a verdade e a vida ninguém vai a paz senão através de mim se você só encontra paz se você aceitar a natureza das coisas que que que que o resultado da eleição ia ser o pior pra gente de de qualquer um dos aspectos sempre qualquer eleição Vai eleger o pior o estado é uma cois Demoníaca no Antigo e no Novo Testamento o estado mandou matar os bebês Inocentes Não é isso tipo assim sempre foi Deus diz diz inclusive em Samuel vocês vão orar vocês
vão me Implorar e eu não vou ouvir vocês porque vocês pediram pelo ditador Não é isso não tem lá em Samuel não peçam um rei não peçam um rei vocês vão pagar vocês vão ser escravizados e vocês vão chorar e eu não vou atender porque vocês pediram por isso né Tem lá a galera fica rezando agora vocês pediram por isso né É E aí tem uma E aí tem uma pergunta aqui que é bem repetida mesmo por várias pessoas aqui pessoal quer saber sua opinião se entre os dois quem é o menos pior na sua
opinião se entre L bolsonaro se tinha um menos pior nessa história aí menos pior em que aspecto pragmaticamente você tem que comparar o qu Lula o que vai ser ou Lula que foi é isso em que aspecto nas estatais bolsonaro foi eficientista nas estatais isso adiantou o qu isso vai aumentar o poder de da esquerda agora não é isso Qual foi que que que a gente ganhou ele sendo eficientista nas estatais tudo que bolsonaro fez de aspecto Positivo foi para aumentar o poder da esquerda Lula foi na minha opinião moralmente superior porque ele fez o
que ele disse bigode também fez o que ele disse nem por isso ele é um cara bom não é isso ou não Bigode que leu o livro de bigode você vai ver que ele disse lá que fazer não é isso ou não é mas ent o do bigodinho vai dizer o nome não demonetizing Godinho fez o que tava escrito lá no livro dele ou não fez coisas terríveis mas ele disse que ia fazer aquilo Não é isso ou não bolsonaro fez o oposto do que ele disse quem é moralmente inferior uma um inimigo sincero que
di bonitinho te mato se você precisar em minha casa se você for homem vem aqui eu te mato ou um cara que diz não eu sou seu brother e tal deixa eu entrar em sua casa e tu para seu filho quem é superior ou vendendo a sua água sou seu brother beba aqui não é isso ou não Renato Renato por rato meu amigo e dá tapinha nas costas nas costas ele menena e come sua mulher que moralmente inferior Renato as coisas não são Dessa forma não Renato e o que bolsonaro quis fazer foi comprar apoio
desses inimigos dele fez merda cara bolsonaro foi eleito falando 11 vezes em desnazificação saiu da palavra da da boca dele desnazificação ele quis comprar apoio cara de mulher que que que intitulavam ele de de de de comprar apoio de mulher comprar ele quis comprar apoio dos gay ele quis comprar apoio de um monte de gente funcional público ele quis aumentar a cesta para dizer que ele não iria tirar nada de de Bolsa Família ele tentou ele tentou mostrar que ele não era aquilo que a esquerda vendeu só só que as ações prátic só que as
ações práticas dele cara não foram capaz de vencer uma retórica Mentirosa da esquerda você me disse que ele tentou comprar apoio de feminista e gista você não pode servir a Deus e a Mamon não tem isso lá no exodo não tem bolsonaro se diz escravo da Constituição você pode ser escravo de uma coisa Demoníaca e deixar Deus acima de tudo ou você serve a Deus ou você serve a ordens demoníacas e satânicas se você serve ao feminismo se você tem iniciativa de propor e sancionar 71 leis feministas satanistas Você não serve a Deus serve a
Satanás não é isso ou não se você se você paga 80 milhões de bolsas vagabundagem em vez de fazer uma frente de trabalho você serve a Satanás Ok ou não o primeiro livro da Bíblia de todos não é isso a criação do universo quando quando Deus quando quando o homem e a mulher come a a o fruto da árvore proibida o fruto da árvore proibida é o conhecimento do bem e do mal o fruto da árvore proibida é você se tornar adulto Não é isso você seu filho ele tem que trabalhar para comer não ele
não sabe o que é o bem e do mal ele não pediu para nascer você colocou ele no mundo não é isso o o fruto do fruto da árvore proibida é você entrar na na na idade adulta Qual a maldição do homem e da mulher a maldição da mulher é se submeter ao homem é isso que tem escrito lá Deus disse isso se você é judeu se você é muçulmano se você é cristão você acredita no primeiro livro da Bíblia se você não acredita nisso meu irmão você não essas três coisas Deus disse o preço
da mulher é a submissão o seu prazer será para servir o seu marido não é isso que tem lá você vai parir com dor você vai sangrar e o que que qual foi a maldição do homem a maldição do homem foi agora a sua comida vai vir do suor da sua cara não é isso que Deus falou você querer qualquer dinheiro qualquer comida que não veio do Su da sua cara é servir ao demônio não é isso mas o governo vai dar picanha agora Pô então a a cota de carne tá tranquila o governo o
governo o governo Lula entregava metade do que prometia qual a metade da Picanha Ah verdade ele sempre entregou metade do que ele falou que ele fiz mas S metade né pic metade que ele vai entregar eu fico com a anha não ele entrega primeira V tade né A primeira deixo para você eu fico só com eu acho que a tendência nos próximos anos é o pessoal muita gente no Brasil inclusive vai buscar residir em outros lugares inclusive ter residênci simultâneas Você pode ter a residência daqui para fins fiscais de alguma coisa e ter outra Residência
no Paraguai no Uruguai em outros lugares outro tem uma pessoa jurídica que que eu faça né Essa essa dica é boa agora a questão do passaporte ainda mais que tá aqui na internet PR para efeito fiscal para efeito fiscal basta residência mas PR efeito criminal tem que ser a cidadania não é isso ou não sim sim sim sim sim novamente Jairinho Não é isso se esse pai do Jairinho tivesse um outro passaporte o guri tivesse um outro passaporte outra identidade ele ia ter um outro lugar que pelo menos ia ter um procedimento judicial para ele
devolver o burina é isso ou não perfeito de prefer se fosse um país islâmico ainda ser melhor ainda aqu ele ainda acharia não quero ser julgado na acharia traga essa mulher aqui não é isso ela ainda I apanhar né ou não ia tomar [ __ ] não é isso ou não qu você casou pela segunda vez não é isso ou não qu fosse um país aí Arábia Saudita que nunca extraditar ninguém era o ideal não é isso ou não mas tem uns países até moderados muulmanos não é isso ou não deve ter deve ter é
esses caras nunca cumpriram palavra na história da humanidade né ess palavr de comunista não vale nada né a a a realidade é que pode acontecer uma guerra no mar do Sul da China ela deve acontecer e Quanto mais demorar Quanto mais demorar o o número de pessoas jovens na China vai diminuir inclusive Jorge soros diz que a China mente uma população do Brasil da China né eles alegam a China alega que tem 38 milhões de homens a mais a Índia alega que tem 50 milhões a mais e os soros diz que é muito mais que
é mais de 50 milhões de homens h mais que na china hoje lá oficialmente números oficiais some 1 milhão de mulheres e crianças e a maioria pass ser escrava sual no porão de alguém não é incomum pegar al com gang Chin com com corrente no pescoço e e e língua cortada e dente arrancado porque se você morder sua língua você pode se matar né é isso que acontece essas é é isso é a consequência da ação estatal a ação estatal é Demoníaca e a China é a prova disso é isso que acontece é escravidão é
morte é o cara viv num sociedade que tem dezenas de milhões de homens mais do que mulher é complicado foi o que a gente conversou a a a a a Europa se beneficiou demais com a guerra da Ucrânia os países da Europa receberam escravos nov você veram mulheres e crianças você for hoje em qualquer país europeu você vai ver um monte de criança na escola que não tinha Portugal esse ano depois de 13 anos a população diminuindo vai subir com os refugiados e cada ano que a guerra continuar a Europa vai continuar recebendo mais escravos
não é isso agora a a Rússia essa semana essos últimos 30 dias tá destruindo a infraestrutura de energia você foi um idoso você tava em kieve de boa até mês passado você vai ficar subindo 10 andares de escada e levantando balde de água você vai querer cair fora de lá não é isso ou não eles estão pressionando para diminuir a população no país para receber para comissão Europeia receber os escravos e agora a elite da Europa tá indo morar nos Estados Unidos se a basf não tem mais como manter nenhuma indústria nos Estados na Europa
eles vão mandar as indústrias Para onde para onde tem energia barata Estados Unidos tem gás Ocioso não é isso mineração de Bitcoin tá bombando no Texas Que el Estão queimando gás que não tem para onde mandar não é isso ess negócio de Ah vai vender gás americano pros Estados Unidos o processo de gasificação e reg gasificação é mais caro do que o gás é dezenas de vezes mais caro que o gás o gás da tubulação que era como da Rússia rapaz é dezenas de vezes mais barato do que fazer um processo desse né É porque
você tem você tem que congelar o gás comprimir ele e depois descongelar esse é o nosso caríssimo