concordo plenamente com o Mauro com essa atitude e o Danilo não o Palmeiras mostrou que tem um caminho pela frente caminho pela frente é a desclassificação da Copa do Brasil você se conformar com a desclassificação ah jogou bem É o Palmeiras com esses títulos todos com esse técnico mal educado então o fato de ter jogado melhor essa partida melhor que o Flamengo e pessimamente a primeira ah mostrou um caminho para seguir daqui paraa frente então é para se conformar ficar satisfeito com a desclassificação concordo com o Mauro e a outra coisa eu quero dizer o
seguinte a diferença eu não a simetria aí o que entre o zubeldia e o e o Abel Ferreira é que e essa declaração do assistente aí do do Abel Ferreira é de uma eles são essa comissão técnica é prepotente metida a besta e a comissão técnica do meu dia é [ __ ] louca essa é a diferença entre eles denilo Fala aí olha a eu eu queria fazer uma ponderação porque eu acho eu acho eu entendo perfeitamente tanto o seu argumento quanto do Mauro mas eu quero fazer aqui uma defesa lembrando entre outras coisas que
o Palmeiras perdeu dois jogadores essenciais no primeiro tempo que não puderam jogar o jogo inteiro que saíram machucados e eu acho que existe mesmo quando você vem numa fase ruim como o Palmeiras vinha se ganha um jogo fica próximo de levar o jogo pros pênaltis é um alento pro torcedor achando probleme próximo problema esse próximo viu Juca o próximo vamos ver o próximo apenas is não O próximo D ficou próximo D Esse é o c seesse c se a bola entrasse Mas então mas veja houve uma atitude no estádio não é o crítico Danilo Lavieri
ou quem quer que seja a torcida que estava ali chateada com a eliminação reconheceu que houve Eu Eu sempre gosto de lembrar o Arnaldo e o tironi hão de lembrar perfeitamente disso uma eliminação do São Paulo se não me engano pro Grêmio dos meninos do cilinho que o time saiu aplaudido em pé no Pacaembu apud é isso e por quê Porque mostrava um caminho que revelou-se verdadeiro diga-se de passagem recentemente a torcida do Corinthians aplaudiu no na anel química não tinha sido o resultado Positivo né JC al Não concordo com esse tipo de atitude de
torcida que aplaudo quando o time é eliminado e perde Bom eu acho aí a gente vai ser aí a gente vai ser ombudsman de torcida A torcida tá feliz porque o palmeiras jogou de uma maneira que não jogava faz um tempo não dá para ah jogou maravilhosamente bem justificou a derrota não mas não é justificar derrota trajana a questão é num campeonato de mata a Mata só vai ser um cara que vai ser campeão o sorteio colocou os dois melhores times de frente a frente no Maracanã o Palmeiras não jogou nada melhorou um pouquinho do
que jogou no alians Park eh só um time vai passar o Palmeiras estava jogando por quatro jogos de uma maneira completamente horrível sem vontade sem tática sem técnica sem nada ele mostrou uma certa reação a gente tem que ver se contra o Botafogo vai continuar essa reação se contra o Flamengo agora vai continuar essa reação agora o sentimento do cara do torcedor que tava no allians Park foi de que viu um time que fazia tempo que não vi é e aplaudiu e achou que vai ter um caminho dali pra frente ao mesmo tempo se perder
do Botafogo e do Flamengo ele vai aplaudir e a gente vai falar disso na sexta-feira que vem depois do jogo agora ag em sexta-feira que vem a gente vai falar disso a gente vai falar sexta do que acontecer se o Palmeiras ganhar do Botafogo vamos falar olha você viu aquele jogo contra o Palmeiras e Flamengo foi o início da reação assim como no ano passado palmeiras jogou porcamente contra o Curitiba ganhou de 1 a 0 e dali pra frente foi campeão brasileiro e o BOL ele é marcado por essas coisas às vezes não é só
na Vitória que o time começa a reagir que o time começa a Renascer acontece de um time numa derrota achar um caminho como foi como eu disse agora o palmeiras jogou mal contra o Curitiba que tava lutando contra o rebaixamento e começou a uma reação eh assim como o Palmeiras perdeu do boca como perdeu do Atlético Paranaense o Palmeiras ganhou do São Paulo ganhou do Santos foi campeão e contra o Flamengo em Brasília o Palmeiras tem vários títulos várias eh várias eh conquistas pro torcedor ficar feliz ah jogou bem jogou mal jogou não sei daqui
a 20 anos a gente talvez nem lembre de como jogou o time fica o título fica a experiência de quem tava no estádio e foi campeão e quem saiu da fila quem nunca tinha visto o time ser campeão como foi em 2015 muito torcedor palmeirense tinha 10 10 15 anos não tinha não tinha visto o Palmeiras ser campeão e quando viu o Palmeiras foi rebaixado como foi em 2012 então assim tem muita questão que quando a gente vai analisar não dá para ser de uma maneira fria e falar tem que jogar assim tem que jogar
assado futebol tem muita coisa envolvida tem o ambiente tem a grama tem a bola tem o jogador ensinar a ver futebol você não vai me ensinar a ver futebol pode ensinar achar como eu vou ter eu a 62 eu tô a 62 anos nesse metier sabe então vai com calma muda Vai com calma mas o que que muda o o quanto tempo você tem trajana eu tô falando da minha visão você não precisa concordar comigo assim como eu não preciso concordar com você futebol é assim assado futebol assim assado minão mas é a minha visão
bem gente tudo bem respa visão vai ensinar pros outros você tá dando uma de Abel Ferreira Tá bom ô Mauro bom vai dar para saber nesse fim de semana se as coisas melhoraram pro Palmeiras e se as coisas vão melhorar pro Flamengo porque os dois vão se enfrentar no Campeonato Brasileiro E aí a pergunta é será que eles vão poupar pro pro jogo do meio da semana não tá muito um clima de poupar né não não creio não e a informação que eu tenho do Flamengo é que a partir de agora nesses jogos p brasileiro
e Libertadores quarta quarta não quinta né contra o Bolívar no rio ambos do Rio né E eles vão o tit vai colocar o time mais forte possível né e Eles teriam a a a a ideia foi ah cuidar o Tite também né cuidar não é poupar nem Preservar é cuidar o Tite cuidou dos meninos no jogo contra São Paulo que foi um papel ridículo que o Flamengo fez no sábado uma atuação patética né e e perdeu aliás são duas derrotas seguidas né e isso dá para explicar também porque de se classificar e não se contentar
com tão pouco eh mas nesses dois jogos agora ele vai colocar o o melhor time possível então não vai ter negó de Mateus Cunha Léo Ortiz de volante essas coisas ass invenções não devem rolar eh mas essa é a tendência e o Palmeiras não tem motivo para acho pensar diferente ele tá agora com uma competição a menos lá na frente ele vai ter um final de semana livre no último meio de semana aliás eh desse mês né que é quando volta a Copa do Brasil Então dá para fazer uma projeção dando um gás agora e
recuperando os jogadores mais adiante não vejo porquê e o Palmeiras é BBR ele o bicampeão brasileiro então ele tem que tentar um um bom resultado no Rio para não perder contato com o Flamengo que não é o líder mas tem um jogo a menos né ele pode dividir a liderança com o Botafogo pela matemática né porque tem uma partida a menos e três pontos também atrás e o botafogo joga contra o Juventude em Caxias mais cedo então os dois entram em campo sabendo quanto foi eh o jogo de manhã né Juventude Botafogo lá em Caxias
do Sul não sei como é que vai tá lá aqui em São Paulo esfriou não sei se no Sul vai est um frio de rachar ou vai se vai chover como é que vai ser mas as condições climáticas lá sempre podem influenciar muito no andamento da partida a gente sabe disso né passado recente mostra isso por outras partidas que lá aconteceram e e e vão jogar à tarde sabendo como é que o líder Botafogo saiu eh jogando em Caxias do Sul agora eu só queria fazer um comentário breve assim não quero estender o assunto mas
eh eu eu penso o seguinte reação de torcida ela tem a reação que ela quiser e cada um de nós qualquer pessoa pode ter uma opinião sobre a reação da torcida ponto a reação da torcida é ela não é indiscutível ela pode sim ser discutida você pode concordar pode discordar enfim seja ela qual for boa Claro claro muito bem é inegável eu queria mostrar uma coisa que eu me ocorreu nessa abertura Olímpica que fizemos vocês sabem que eu tenho uma medalha de ouro Olímpica né de Barcelona de Barcelona é de ouro mesmo me dada pelo
Marcelo Negrão Grande jogador de vôlei daquele vôlei de 92 que foi campeão olímpico eu participei de um de um debate com ele e ele Descobri que ele tinha mandado fazer réplicas das medalhas eh e e 10 réplicas e dado para algumas pessoas que ele quis homenagear entre as quais eu então eu tenho essa medalha aqui eh Vira e Mexe até percebi que tá precisando ser lustrada mas é uma medalha de ouro Olímpica Muito obrigado Ô Juca aproveitando o momento homenagem o Paulinho tem uma homenagem na tela pra gente colocar aí também a gente foi homenageado
esses dias aí também eu sou aniversariante é que legal é o Eric hein viciado em posse de bola teve um bolo de aniversário para ele com o posse de bola que é isso hein e a nossa foto ali atrás também ó a gente ali atrás Ó ali é rapaz boa Érico parabénss de novo éco obrigado obrigado filhinha dele ass hoos o momento Fernando no programa né você v como é que é a coisa tá vendo só a filhinha del a filhinha dele a gente não pode ficar dando mau exemplo aqui né vamos vamos com calma
Ancora oi ô Ancora eu queria lhe comunicar que o seu companheiro Arnaldo Ribeiro fica me mandando fotos do izaquias com a camisa do São Paulo com o distintivo do São Paulo São Paulino fazer o qu é pois é mas o que que eu tenho a ver com isso eu não tenho nada a ver com isso né ah é muito boa provocação a a fadinha a fadinha do skate belíssimo entendeu a fadinha é Corintiana não mas o isaquias é atleta do Flamengo né que é quem sustenta boa parte dessas medalhas aí é bom falar né a
imprensa fala muito pouco sobre isso eu só fosse do Flamengo acabava com todos os esportes olímpicos se ninguém falasse mais do Flamengo Ah ganhou ignora eu acabava com tudo Já que ninguém mes Flamengo nbe també é arquibancada interessa n o time que torce quem mantém é o Flamengo mantém essa turma toda É pode ser é aliás tem narrador contando quanta a medalha ganhou o Flamengo tem um monte de medalha mais do que a Argentina por exemplo sem atleta Olímpico só no futebol feminino que o técnico tá bem isso mesmo ó o o pra gente fechar
esse primeiro tema aqui eh o tem o uma mensagem aqui Arnaldo que eu queria que você falasse eu eu não eu não concordo com o que ele falou mas eu é um é um bom é um bom é uma boa conversa ele fala o seguinte eh que o é o Bruno Marx as entrevistas pós jogo viraram um triste espetáculo e d serviço ao jornalismo esportivo não h a possibilidade de mudar essa situação eu acho que nesse caso os três tinham que falar mas eu não sei eu tô com Arnaldo Mas fala aí Arnaldo eu acho
da nossa parte também né É tem tem muita coisa vale um posse de bola só sobre isso né Eu acho acho que quando por exemplo o jogo não é no quando o time entre aspas grande vai como visitante vai pouca gente da Imprensa pro né para lá eh normalmente as as perguntas entrevistas são até muito amenas o cara fica num posição eu eu até a gente debateu isso tirone eu acho que a entrevista mais desconfortável e que rendeu mais situações dessa semana foi a do Renato Portalupi até pela característica da Imprensa Gaúcha a eliminação E
aí tem confronto em debate na entrevista eh e o o Renato estava numa situação desconfortável né que o tit evitou que o zubeldia evitou e que o Abel evitou né eh e aí assim a gente não tem mais as situações de de entrevistas mais corriqueiras tem o protocolo que prevê dos campeonatos que prevê entrevista antes aquele que o cara tá chegando no estádio o tit até coloca outra pessoa para falar muitas vezes e depois essas coletivas mais modor rentes que que não tem eh a hipótese ou a possibilidade da réplica né se o cara não
responde direito a pergunta você então de fato mesmo as entrevistas eh assim rasas coletivas eh não não tivemos oportunidade de tê-las nessa semana com a estratégia e aí é muito isso que acontece em cada clube e nisso eu acho que quem eh de fato pela pelo tempo pela convivência quem dá regras ou dita regras de estratégia comportamental de entrevista é a comissão técnica do Abel esse eles já estão num estágio avançadíssimo né o tit como técnico da seleção duas copas do mundo se for uma orientação da diretoria ele deveria não eu vou falar eu vou
falar e o meu dia também foi estratégia da parte dele depois de mais uma expulsão ele fica lá com os reservas Dando volta no campo em vez de dar a coletiva colocou equatoriano da da comissão técnica dele para responder uma outra pergunta muito confortável a situação dos três nessa semana não mas olha aqui se coloca do outro lado no balcão em vez de falar só dos técnicos da comissões técn os os entrevistadores então é exato Nossa questão hoje em dia tem participação de entrevistadores de ó Ch de óg de imprensa que eu nunca ouvi falar
alguns ligados aos clubes inclusive não é o site não sei o da dona dona Sei lá o sei lá o que aqui parabéns pela sua atuação eu sinto falta do cíceros melos eu sinto falta do tempo dos cíceros melos