senhores sabe aquelas Madames que quando levam um fora ou algum homem partiu o coração delas elas fazem algo para tentar sair por cima Esse vídeo é um verdadeiro exemplo vamos conferir mas antes Olha aí se você está inscrito no canal e deixe aquele like Maroto isso ajuda o YouTube a mandar esse vídeo para mais homens que precisam estar por dentro dessa situação coisas que homem não pode fazer só que no digital na internet aqui no entendeu T Daily e hein Quer quer dividir um gloss homem que tem uma risada muito específica sabe homem que aprendeu
a rir com menina e você tem certeza que já mijaram naquele poste ali pode saber esquece Homem biscoiteiro Demais que que você acha de homem biscoiteiro demais na internet homem que se amoa muito tipo coloca assim tô solteiro essas coisas sai fora para mim ele dá e não é parabéns com certeza Ai que delícia homem que só reage a story curtindo ou mandando foguinho bota foguinho num rabo não sei homem que posta damp de foto Sabe aquela sequência de foto no Instagram tudo acredito outr os homens casados que fica pedindo opinião pra [Risadas] mãe querido
tem opinião cresce senhores não não eram as Madames que viviam falando PR os homens se desconstruíram para serem mais sensíveis experimentarem novas experiências o que aconteceu queridas vamos combinar né antes era um tal de ah queremos homens mais abertos mais emocionais que não tenham medo de mostrar vulnerabilidade daí os caras começam a fazer isso e o que rola vídeo tirando sarro da cara dele como assim se isso não é dar um nó na cabeça dos homens eu não sei o que é entendam senhores não que eu seja a favor dos homens fazerem isso que ela
falou no vídeo mas a real é que elas pedem uma coisa e quando os homens atendem parece que o jogo muda não eram elas que falavam pros homens se livrar da casca dura do machão que Qualquer gesto mais delicado já era visto como coisa de yag elas não sabem o que querem senhores isso tudo faz a gente se perguntar se no fundo as coisas que elas dizem querer Realmente são o que elas querem Porque se o cara fosse o tal homem moderno de hoje e de repente resolvesse voltar a ser o machão das antigas Aposto
que a reclamação Seria a mesma só que invertida é um verdadeiro jogo de quero mas não quero e sabe de uma senhores não quero levantar Bandeira aqui mas esse vídeo dela tá muito específico viu e tem um alvo bem definido Será que algum Chad malvado que faz essas coisas que ela falou no vídeo Magoou o coração dela e ela fez esse vídeo para tentar sair por cima quando alguém começa a falar com tanta precisão sobre os hábitos de outra pessoa pode ter certeza que tem história aí tipo quem vai se preocupar em listar as exatas
maneiras que um homem reage aos s Stories do Instagram A não ser que tenha vivido isso intensamente foguinho nos Stories mano isso é tão específico que parece mais um diário de desabafo do que um conselho geral o jeito que ela fala no vídeo com aquele ar de desdém e um toque de ironia é típico de quem Tá mordido de quem tomou um fora daqueles de um homem e tá tentando disfarçar a dor com humor reparem senhores em como ela bate forte em características que não são necessariamente negativas mas que de repente viraram piada ela fala
do cara que reage com foguinho da risada específica da falta de iniciativa Será que não é um reflexo de alguém que se envolveu com um cara super desejado e com várias opções geralmente não se compromete e deixa um rastro de corações partidos bem provável né provavelmente um Chad que não deu bola para ela fez e agora ela tá lá no vídeo despejando seu veneno tipo ela deve estar pensando olha só ele não me quis então vou esfregar essas críticas na cara dele para mostrar que estou por cima e Olha quando o vídeo começa a detalhar
coisas tão específicas tipo não reage só com foguinho nos Stories ou não ri assim é evidente que a raiva dela tá direcionada a um alvo bem concreto aquela história de Todo Mundo Odeia o Chris se aplica aqui ela deve estar lá se remoendo pensando em como o ched poderia ter sido diferente e o vídeo é a maneira dela de tentar reverter a situação e Demon mostrar que ela não se importa que está acima da situação senhores a verdade é que esse vídeo é um grande espelho da frustração dela é a famosa recalque tentando transformar a
rejeição em uma suposta superioridade No fundo ela só queria que o Shed notasse ela importasse com ela e como isso não rolou tenta minimizar a importância dele e suas atitudes essa parada de só curtir os Stories bem provável que algum destacado só faz isso e não se desdobra para chamar a atenção dela e o que acontece com quando ele não faz mais do que isso ela fica com aquele gostinho amargo de não é suficiente é como se ele estivesse jogando com ela num jogo de expectativas e frustrações então a moça decide fazer um vídeo tentando
desabafar e atingir o Shed indiretamente o vídeo vira uma forma de retaliação um jeito dela tentar mostrar que tem controle da situação que a culpa não é dela mas do cara problemático que não fez o papel que ela esperava Mas tem uma coisa que eu tenho que concordar com ela senhores quando assunto é homem casado que ainda está pegando carona nas asas da mamãe situação realmente é complicada imaginemos um cara que mesmo após ter sua própria casa família e responsabilidades ainda não consegue tomar uma decisão sem antes consultar a mãe isso é como se um
piloto de avião já com anos de experiência ainda precisasse da mãozinha do instrutor para decolar é um misto de dependência e infantilidade que não faz o menor sentido Principalmente quando você está na vida adulta e isso não tem como negar ele quer a opinião dela sobre tudo como se ela fosse a bússola que orienta seu caminho enquanto ele próprio deveria ser o capitão da sua própria nave enfim deixem suas opiniões respeitosas pessoal vamos debater os argumentos de forma de civilizada até o próximo vídeo