o PL anti Oran continua gerando um monte de polêmica no vídeo de hoje eu vou te mostrar uma série de respostas a isso um monte de gente cara um monte de gente até a Manoela Dávila entrou na briga Então tem um monte de rapper hoje aqui um monte de esquerdista um monte de de de de caras querendo defender o uan e eu vou dobrar a posta eu vou triplicar A posta vou quadruplicar a posta nós não vamos parar cara nós não vamos parar pode vi pode intimidar pode fazer o que quiser o fato é o
seguinte velho poucas pessoas têm a coragem de botar o dedo nessa ferida mas nós temos e nós vamos até o fim o problema do Brasil com apologia ao crime é muito mais grave do que do que parece e eu vou começar com esse vídeo aqui ó para quem fala não mas pô o orã só um moleque que quer cantar né Ah é Então vou começar com esse vídeo aqui ó dá uma olhada aqui ó eu te amo eu tava guardando meu cel para tirar uma foto contigo mas quebrou eu tava guardando meu celular para tirar
uma foto contigo mas [Música] quebrou agora não cara pega uma caneca do livro Amarelo ali que tem o cara olhando pela janela Eu sei mas já [Música] falou calal a chora não Aí eu pergunto para você mano é isso que você quer pro seu país vou te falar uma parada velho quando a gente escreve o livro amarelo e a gente coloca na capa ali um moleque olhando por uma janela um moleque numa periferia olhando pela janela e olhando aquele Cruzeiro é o Cruzeiro do Neymar O que que a gente tá relatando ali onde nós estamos
onde onde que está o país nós estamos numa situação onde as pessoas os moleques periféricos a infância a juventude o o futuro do Brasil Olha por uma janela de podridão tá de pobreza de miséria de abandono e tem como ícone tem como referência esse tipo de merda isso aqui é ainda pior do que o Cruzeiro do Neymar isso aqui ainda pior Eles olham o por Oran e falam oru eu te amo eu te amo e a gente vai ver aqui coisas que o uan tem Encantado então é nós vamos nós vamos até o fim cara
nós vamos até o fim isso aqui o Brasil não tem como mudar enquanto esse tipo de gente existir ponto final a verdade é essa tá E aí o Renato eh fez tweet muito bom inclusive essas crianças não TM ideia que o Vagabundo que elas idolatram é defensor e apologista da ficção queer esconder na miséria também não sabem que o Vagabundo do uan provavelmente saiu daí e foi gastar o dinheiro que roubou dos pais delas divulgando arapuca virtual e é verdade o pai desse moleque tá chorando aqui tá lá no Tigrinho tá lá no sei lá
nessas casas de aposta Cassino virtual jogando dinheiro fora e o our falando é aposta aí tá ligado que que nó vive Car de que Car de que e divulgando aposta e divulgando aposta né olha só detalhe tá esse vídeo aqui o próprio oru foi o próprio oru que que colocou aliás eu esqueci de falar dê like no vídeo agora like agora e ó pra atenção nem vou falar muito aqui não o site Acabei de ver aqui do treinamento encrypto ele já tá com 96% de participação ou seja faltam os últimos 4% até ess viir por
ar vão ser menos Então aproveite que provavelmente esse aqui vai ser o último vídeo que eu vou falar disso porque depois já vai acabar as vagas Então você tem até acabarem as vagas para entrar entra aqui ó link aqui tá na descrição desse vídeo e para que você não ah do que que você tá falando cara assiste o meu conteúdo que é gratuito vou deixar o izinho aqui uma live que a gente fez gratuita para você pelo menos aprender conteúdo gratuito para você não cair em golpe não ser um bobson que vai cair em golpe
inclusive o vídeo de ontem né do Miley fazendo aquela cagada tá mostra bem Como tá o Brasil voltando aqui olha só que coisa maravilhosa o Rua vai lá e basicamente publica isso daqui ó boladinho 211 sair você sabe onde vir né que é uma carta que o cara mandou para ele olha só que coisa linda quem é esse boladinho tá es boladinho foi condenado por tentar matar a esposa né ó só cara gente boa só eu eu eu eu tenho certeza que todos esses esquerdistas os Defensores das mulheres etc admiram esse tipo de atitude Opa
manão é o boladin queria te mandar um abraço obrigado por não me deixar esquecido sem palavras aqui dentro é muito difícil mas nós é pé no chão estamos se adiantando no extremo da humildade sempre vou pedir pra minha mãe te mandar foto da Caran quando quando quando canta a minha liberdade vou brotar para nós ficar burro de fumacinha k tu é tu é é furão Durão Deus abençoe ninguém deu nada para nós manão não ninguém deu nada não cara só é filho do maior traficante do Comando Vermelho ele é só filho do do um dos
maiores criminosos da história do Brasil Enfim não preciso ficar batendo nisso né até até vi um tweet aqui da Mita do ódio tô falando que lei anti ur ainda tá leve demais O Brasil precisa de uma lei antif funk para limpar a desse país sem Bom dia Hoje já acordei com essa com esse cara na tela né enfim e eu vou com cara a gente vai começar com a Manoela Dávila que sem querer o Vilela colocou ela numa sa ajusta absurda né fez uma pergunta básica para ela que todo mundo assim é o básico do
básico e olha o jeito que ela respondeu dá uma olhada nisso daqui ó ó o tweet do Bahia nosso amigo David Pirajá fez uma pergunta muito simples para Manela Dávila Por que nenhuma feminista se solidarizou com as ameaças que Amanda sofreu do Oran Você lembra né que Oran mandou da Jack para ela e não sei o que lá Tira Meu Nome da Boca Tá ligado não sabe com tu tá mexendo não sei o que lá eh a coitada ficou de que não sobe responder apenas lhe sobrou o cinismo dá uma olhada o que ela respondeu
eu eu tô falando assim por exemplo a Amanda agora tá sendo agora com essa treta com uan o cara fala vou estuprar ou vou matar não sei o quê e você não vê nenhuma mulher se manifestando porque ela é de direita Será que isso é é é é para onde a gente chegou mesmo ou quando acontecer alguma coisa com você aí a direita não vai defender porque a se eu defender Será que a gente não tinha que passar esse negócio de eles são fascistas eles são comunistas eu sempr defendi isso não então eu tamb lá
atrás ou é um negro que que é de direita fala não você é Capitão do Mato um branco falando isso será que esse é o certo ou um gay que é de direita falar ah você ou quer atingir o o ncolas ou alguém chama ele de [ __ ] é eu para mim a política não é isso eu nunca aceitei piada que envolve as questões relacionadas à sexualidade nunca sempre achei eu lembro que teve out his ninguém tá falando de piadinha aqui cara ninguém tá falando que você tem que ser Politicamente correto ai não pode
fazer piada com a Sexualidade de ninguém não é isso não mano todo mundo tá falando uma coisa muito séria tá falando uma coisa muito direta a Amanda foi ameaçada de morte por um bando de vagabundo só que ela é de direita e aí vamos ver a miram Leitão ah a miram foi muitos anos hostilizada num avião porque ela era enfim defendia outras ideias e eu falei cara deixa eu falar um negócio para vocês eu quero poder andar sem apanhar e a Mir Leitão tem o mesmo direito que eu entendeu então assim eu sem sempre esse
sempre foi um parâmetro meu né Agora não dá para comparar o que a galera de extrema direita faz com a gente do que porventura alguém tenha feito com uma pessoa eu não tô falando de um cantor que ameaçou o ncolas falando eu tô falando de um deputado que divulgou foto da minha filha entendeu E que disse no jornal que esse era o mínimo que ela tinha que passar porque tinha nascido de mim de ameaçada de estupro não era nada que tinha saído de mim Car entendeu E que isso não feriu ECA era o que eu
tinha que passar então ela na boa cara não adianta você ficar apontando Ah porque é extrema direita porque extrema direita não para a questão foi muito simples o verdade ela falou muito simples que a Amanda foi ameaada de morte Cadê as mulheres defensoras das mulheres ninguém solta a mão de ninguém defendendo a Amanda Cadê não consegue responder cara é isso vice-prefeito de Porto Alegre no jornal tá lá na Zero Hora pode pegar então assim ai mas o Fulano tem ideias cara eu até onde saiba eu nunca nem vi que o orua é de esquerda tô
vendo conheço Ah não você não sabe que orua é de esquerda Você não sabe o que EUA des Deixa eu te falar uma coisa não sei se você sabe o comando vermelho tem esse nome Comando Vermelho porque quando misturaram né nos anos 70 os presos políticos com os presos comuns né e nas prisões esses políticos que eram de esquerda inclusive Se não me engano o o comando vermelho chamava Falange vermelha Se não me engano que tinha tudo a ver com revolução comunista Lenin Marx etc o comando vermelho é isso Comando Vermelho é isso Tá Mas
mas Dependente dele ser de Direita ou esquerda é é o o Vil tá deixando claro aqui tá Independente de direita esquerda A Amanda é uma mulher sendo ameaçada de morte E aí meu E aí tô falando tô falando eu tô falando é que é que não acontece n não tem uma manifestação de eh de das mulheres estarem unid quando a Joyce hman foi teve filho ameaçado eu escrevi uma carta para ela Ó amiga amiga não botei na carta né deixa eu te dizer é absolutamente errado o que o bolsonarismo tá falando com tio mas agora
é o momento de tu fazer ao crítica porque tu tá sofrendo de um mal que tu ajudou a construir tu achava graça que era comigo então tu tem a minha solidariedade mas não é assim vou entrar nesse ônibus da Solidariedade é o momento de tu pensar por que isso tá acontecendo então faz o seguinte ô ô Manuela Dávila escreve uma carta pra Amanda porque Amanda nunca falou nunca achou graça nunca achou legal nunca incentivou nenhuma mulher ser ameaçada escreve uma carta para Amanda seja sincera a gente vai divulgar aqui eu acho que a Amanda tem
que pensar porque que ela tá vivendo isso entendeu o mundo não é que é certo ela tá vivendo então então é culpa da da minissia se a mulher foi não falei isso não não vai ter tu que evidente que não Evidente ela tem a solidariedade não Claro que ela não é culpada pela violência que ela tá sofrendo não mas essa onda de violência foi autorizada exato não pera aí pera aí Manuel dela você fez um raciocínio Vilela te quebrou em uma uma frase você tava falando que ah para Joyce né você faz parte aí tá
sofrendo aquilo que você ajudou a construir Tá mas e Amanda é culpada então porus não não não é bem assim era bem isso que você tava falando era bem isso que você tav falando vamos lá ela foi autorizada contra nós as mulheres de esquerda por el eles por todos eles que calaram que negligenciaram que achavam graça quando eu tentei fazer xixi ele terminou o corte B quando eu tentei fazer xixi eu queria ver o resto cara mas vamos lá [ __ ] né vamos agora vamos agora pro Borges o rapper que também entrou nessa Daí
vamos lá minha humilde opinião sobre a Lei anti orã 9.000 curtidas e brasilzão hein e Brasil zeira vamos lá vamos lá vamos lá vamos lá eu tô vendo muita pessoa falando aí sobre li anuan sobre a criminalização do Rap isso PR mim não é nada novo né Por causa que fizeram isso com samba com rock com Blues com sou com Jazz não não pausa pausa não tenta jogar isso aí irmão tenta jogar isso no estilo ninguém quer proibir funk né apesar da menina ter falado ali né quero proibir não é nem isso o pl Não
fala nem disso tá a gente quer Proibir a dinheiro público para contratar apologia ao crime é isso aquele pique tudo que vem do guia as pessoas pegam e fazem isso deputados fazem isso isso também não é verdade isso também não é verdade tem uma série de coisas que vem da Periferia e são consideradas maravilhosas são consideradas cultura inclusive não sei se você sabe o funk foi considerado patrimônio cultural do Rio de Janeiro em 2019 né então se tem uma coisa que Deputado não faz bater de frente com isso eu só queria entender sobre apologia ao
crime o que que querem me dizer com isso porque é muito fácil mano você pegar e consumir um seriado do Pedro Dom um seriado igual uro um seriado igual sintonia Eu consumo tá ligado é maneiro para caramba só que qual a diferença da música pros filmes não não não ô ô ô Eugênio Deixa eu te explicar uma coisa uma pessoa interpretando um papel uma pessoa um ator interpretando um papel é completamente diferente de uma pessoa dessa mesma pessoa ir lá e falar que é bacana você participar de uma facção criminosa não sendo um personagem Mas
sendo aquilo de fato e pior no caso do ele sendo de fato filho de alguém que faz isso o cara quando ele canta o hino de uma facção criminosa na frente de jovens incentiva esses jovens a cantarem como se fizessem parte dessa facção criminosa é completamente diferente do Leonardo DiCaprio interpretando Um Nazista num filme por exemplo tá porque quando a gente fala retrocesso e quando diretores falam é revolução eu não entendo mesmo isso mano sinceramente Tá ligado não entendo Ah só uma lei para evitar que artistas de rap funk ganham dinheiro público que dinheiro público
que a gente ganha Cadê mano u Então por que que você tá preocupado Então por que você tá preocupado irmão então você não vai te afetar irmão um abraço é isso aí bora cadê o dinheiro público cadê cadê a le Hornet para nós não existe isso para nós não le Hornet a hor le Hornet cara esquece é só preconceito mesmo e tentativa de ganhar seguidor mano tá ligado só isso só isso a gente não faz show em prefeitura a gente já não incomoda vocês a gente só faz show em lugar privado só show um lugar
privado no máximo que tu vai ver nós aí pá tá ligado num lugar de graça é num baile ou então é ano ou então no meio da rua né no meio da rua quando vocês fazem um pancadão né é que vocês não fazem isso porque aí não dá dinheiro mas normalmente tem isso também aqui em São Paulo por incrível que pareça também tem ano novo Natal ou o dia das crianças que a gente pega e faz show de graça mano geralmente nas nossas comunidades nos nossos bairros e vou dizer a gente tem que combater isso
também tá a gente tem que combater isso também no âmbito cultural Mas temos que combater não existe nada disso cara que estão falando isso aí isso é graça da mídia mano só é uma coisa uma coisa que eu achei bonita não sei se é a casa dele né onde ele tá um lugar muito bonito você viê que o lugar bonito cara né é um é um lugar assim bem bonito as paredes bem clarinhas um um um um corremão de vidro ali uma escada de mar de Pedra Branca uma coisa bem bonita uma casa clim uma
casa limpa né cara bem diferente das comunidades que você fica apontando o dedo e falando que aquela galera venceu né Engraçado né bicho é engraçado né pichação Ué cadê cadê a cultura hip hop que faz parte do berço do Trap do Rap do funk cadê cadê cadê a cultura hip hop que o grafite faz parte Cadê na tua casa não né Vamos lá próximo Quem foi Esso aqui MD chefe vamos lá vamos lá vamos lá MD chefe vamos lá essa lean protocolada pelo deputado federal rapidão que voz bonita mano maluco tem vozeirão hein velho tá
vendo catag e sendo incentivada pela Amanda vetorazo vereadora é uma tentativa da vereadora e do deputado de conseguir fama de CONSEG mídia através da popularidade do uruan deixa eu te falar uma coisa querido deixa eu te falar uma coisa o Kim kataguiri ele saiu na forbs né under 30 né que é basicamente os caras bem idos antes doss 30 você acha que ele realmente precisa ah preciso do preciso escalar no uã creio eu que essa lei não vai adiante até porque de todas as emergências do Estado de São Paulo do nosso país essa não chega
nem no Top 200 no top 500 não é verdade também cara primeiro que por exemplo em âmbito Municipal essa lei já passou em Cruzeiro por exemplo né quando eh de forma unânime mais de 1000 parlamentares já copiaram essas leis ao redor do Brasil e digo mais cara eh isso é a principal preocupação do brasileiro hoje Segurança Pública como hoje ter esse poder de viralizar de influência na internet é tão importante acredito que esse deputado e essa vereadora estão Mirando no nosso movimento já que o nosso movimento gera muitos debat gera muito assunto hoje em dia
né estão Mirando nele a benefício próprio inclusive esse deputado Kim catair em um podcast não há muito tempo afirmou que a Alemanha errou em criminalizar o nazismo com cuidado que vocês estão culando as ideias desse tipo de pesso pessa de quem tem esse tipo de caráter certo e porque eu tô tocando nesse assunto porque vocês devem respeitar mais o rap o rap mais do que qualquer governo incentiva milhares e milhares de jovens a procurar mra opção certo e quando a pessoa vem de baixo ela tem opção ou da pobreza ou da criminalidade e ela consegue
com uma terceira opção com rap por exemplo a crescer ela vai ser perseguida é isso que vocês estão me dizendo é isso que vocês querem justamente contrário cara ninguém aqui tá fazendo uma lei por exemplo lei antir Racionais ninguém tá fazendo uma lei aqui para incentivar o jovem periférico Preto a procurar um caminho alternativo não a gente quer justamente livrar essas pessoas que são as maiores vítimas das facções criminosas dessa realidade que elas sem perceber continuam retroalimentando e perpetuando né o molequinho ali quando ele fica uan Oran Oran ele nem sabe que o Oran na
verdade é filho de um dos maiores líderes do Crime Organizado do Brasil e que Muito provavelmente alguém da família desse moleque tá já foi vítima de alguém da Facção do do pai do uan né e e a gente viu ontem aí um ciclista tomar um tiro ontem não essa semana ciclista tomar um tiro ele tava parado Chegou um pessoal e simplesmente matou ele né E aí você vê o our tentando isso como se fosse uma coisa bacana né enfim mas assim ô gostei desse cara velho o cara aparentemente educado né vozeirão falando né palavras de
uma forma bonita um português correto bem legal esse cara aqui é diferente se limite à pobreza ou à criminalidade dessa forma e além do Rap fazer mais que qual governo né incentivando milhares de jovens o rap ele mantém outro gênero de musicais em alta como sertanejo que esses sertanejos mais modernos você vai ouvir você vai ver uma batida é verdade isso ninguém tá falando que o rap por si só é uma coisa ruim ninguém tá falando isso cara ninguém tá falando é simples cara se você tem um um show que faz Apologia ao Crime você
não vai ser contratado por uma prefeitura é isso mos Ah mas e se o crime for incentivado através de outro ritmo vai ser proibido da mesma forma ah mas e se eu cantar rap então que fala de coisas legais tá tudo certo é né Vamos lá uma batida de frunk que é outro gênero que tá sendo criminalizado perseguido né você vai ver um comercial nas televisões aí brasileiras qualquer marca que seja com a batida 808 de rap ou ou figurante com uma com uma roupa mais jovem ali atendendo público jovem aqui cons no Rap Pois
é velho Pois é é o o a tua argumentação ela refuta o que você próprio tá dizendo né você tentar por exemplo criminalizar o rap ou proibir o rap seria você ter que acabar com tudo isso você acha que isso aconteceria é óbvio que não vocês tem que respeitar mais o r e vamos ser sal e azeite para essa terra Vamos ser sucintos das nossas respostas e não responder com com ignorância com raiva vamos pedir a eterno consciência para que a gente chegue no denominador comum né que o eterno nos abençoe que o eterno abençoe
a todos nós né que nos dê consciência e que assim seja Valeu até Ô mano esse cara que eu não conhecia achei ó 14.000 curtidas no negócio delí Achei um cara consciente velho vou até conhecer as tuas músicas cara de verdade a tua argumentação assim me pareceu bem legal vamos lá o jeito que você apresentou né discordo dela mas vamos lá quem mais apareceu aqui vamos lá Cissa Pereira a jornalista vamos lá vamos lá vem cá que eu vou te contar Por que a lei anuan não é sobre uan mas sobre o que ele representa
hum historicamente nós já tivemos algumas leis que perseguiam censuravam e criminalizava qualquer manifestação cultural preta periférica e favelada em 1890 tínhamos uma lei chamada lei dos vados que prendia capoeiristas sambistas ou qualquer pessoa que tivesse fazendo qualquer manifestação com tambores pelas ruas essa lei perdurou até em 1940 que se tornou a lei da vadiagem que perseguiu o samba o hip-hop e várias outras manifestações culturais pretas como os movimentos dos baes blacks na ditadura militar Olha o que você falou tem Total razão tem Total razão realmente essas leis existiram essas leis são são absurdas e e
depois derivou na repressão da ditadura militar aqui do Brasil que na verdade não perseguiu pessoas pretas e pardas ou periféricas perseguiu todo mundo que era contra o regime militar Inclusive eu diria para você que a maior parte dessas pessoas eram pessoas brancas tá E os intelectuais brasileiros de esquerda tal que eram contra ditadura e foram exilados a maior parte deles eram brancos Mas de qualquer forma o que você começa falando que são essas leis absurdas do início do século eh realmente elas são leias absurdas e isso não é apenas sobre uan segundo a Amanda vetorazo
que é a vadora e idealizadora da lei a proposta é Proibir a execução pública e criminalizar qualquer cantor ou artista que faça Apologia ao Crime a questão principal é que existem diversos outros artistas sobretudo do sertanejo que estão envolvidos com crim de fato o uan é filho de um criminoso e contra sua realidade de um menino que foi criado ser um pai que foi um cara que ficou preso a vida toda vamos lá primeiro que na verdade primeiro que a lei ela pega qualquer tipo de apologia ao crime Independente se for de rap de Trap
de sertanejo de música clássica não importa segundo ponto é o uan não é um filho de um criminoso que fala contra o próprio pai ele não é igual el chapo né ele não é igual o filho do do do El patron lá caramba Qual o nome dele lá o cara da Colômbia o traficante da Colômbia qu o traficante da Colômbia maior do mundo o Pablo Escobar Pablo Escobar não era não era como filho do Pablo Escobar que falava não Sigam o caminho do meu pai meu pai é um péssimo exemplo ao contrário ele canta lá
que ele é filho do chefe ele e não só ele são vários a gente tá falando do uan mas são vários outros né os caras descem lá e fazer assalto não sei o que lá temos várias balas no pente se tiver que bater de frente a gente bate mesmo É isso aí isso não é ser contra o próprio pai e ele fala sobre isso assim como é a realidade diversas outras pessoas desse país a questão é que existem diversos artistas envolvidos em crimes de fato e que não estão sendo perseguidos como ele quanto isso existem
sertanejos acusados de trabalho escravo lavagem de dinheiro extorsão de cofres públicos e Associação a jovens Ilegais e muitas outras coisas e que não estão sendo perseguidos como ele então é muito nítido que isso não tenha a ver com o Oran especificamente isso tem a ver com mais um motivo para criminalizar o funk Não minha querida na verdade se você pega por exemplo os pls do Kim eles são sempre no no no sentido de enrijecer penas para Quem comete crimes principalmente eh latras principalmente homicidas Principalmente e receptadores de celular tudo isso cara né então não não
não não é um não é um uma perceção é uma forma de você enrijecer em todas as instâncias o combate ao Crime Organizado é isso vamos lá próximo Quem que é o outro o Mc Smith que é um funkeiro esse aqui vai ser bom com certeza vamos ver Mc Smith relíquia do funk proibidão do Rio de Janeiro se manifestou e criticou severamente a lei anti oruam e disse que os políticos deviam se preocupar em projetar leis construtivas e de valor para a população e não impedir um favelado de se expressar rapaziada porque eles não criam
leis importantes pra formação da nova geração do país que está por vir né criar salas né cara com computadores tablet tem tem dinheiro para isso deixa falar uma coisa cara criar lei é uma coisa você Construir Escola você são coisas diferentes Você nem consegue fazer sua crítica política né cara isso isso é um dos sintomas do da falta Educação do brasileiro mesmo cara né fez uma crítica genérica aos os políticos T que fazer leis boas para população criar sala com computador [ __ ] Pera aí que tá ruim a luz aqui vai tá ligado criar
leis para criar escolas meu irmão escolas municipais Como era na época do Brisola 80 e 90 a m assim como na época do Brisola né que basicamente e e e favoreceu o crescimento das Comunidades do Rio de Janeiro mas tudo bem isso aqui é tema noa que tinha filho não tive onde pagar uma creche ou pagar uma escola particular botava pro filho lá no período integral e às 6 da tarde porque vocês não aumentam o salário dos professores que são co o o comandante desse barco chamado Brasil vamos bita sua frase é os professores são
os comandantes desse barco chamado Brasil ó que coisa linda cara primeiro porque a Amanda não pode fazer isso cara segundo lugar é o seguinte uma coisa não anula outra tá e em terceiro lugar o mbl como um todo nós enquanto movimento político a gente tem essa proposta assim de aumentar salário de professor principalmente do ensino básico porém porém com a a a atrelando isso a performance os melhores professores vão receber mais vamos discutir isso por vocês não aumentam o salário O dólar subiu para r80 salário 5800 o Euro subiu para 6,20 salário 6200 te garanto
cara que muita coisa vai mudar esquisitos então sim eu posso falar porque eu já li o livro da história do pai dele mas ele foi preso com 18 anos 17 anos sim não com 20 anos cara ele foi preso com 20 anos e se não me engano foi por roubo de carro né em 86 Foi isso mesmo então não é porque o pai dele teve uma escolha errada na infância dele que ele vai querer que o filho dele os filhos entrem nessa não pera aí velho não é que o pai dele fez uma escolha errada
na na na infância o pai dele é o maior Chefe do tráfico do Rio de Janeiro cara né não é que ele fez uma escolha errada quando ele era adolescente ele roubou uma vã não cara ele basicamente ordenou o assassinato Ele criou um método de Cultura de de tortura chamado chamado de assassinato né chamado micro-ondas né E outra o uan não canta proibidão aquele Rap de consciência social que as pessoas chamam de proibido o uan canta outra pegada o lifestyle dele é outra história ele graava com vários artistas de vários segmentos pô José Felipe Virgínia
moleque tá aí bombando cara PR você ver você vê como o Brasil é um lugar legal né não cara tem vídeos dele cantando literalmente o hino do Comando Vermelho E aí cada vez que o moleque cresce socialmente falando você f com mais raiva mas na verdade não faz proibido de nada entendeu então assim você tem que criar lei para todos os Destinos do Brasil hoje que beb na fonte do F mas exatamente isso mas a lei é exatamente isso cara a lei é exatamente isso ela não fala de estilo nenhum ela fala apologia ao crime
não importa qual estilo Mas eles cantam não dá problema mas quando é do funk é uma outra história que é a criminalização mas deixa o trabalhar porque ele moleque muito bom então toda classe artística principalmente que fazem parte desse segmento que é muito perseguido Vamos ajudar o nosso amigo porque de GR Grand alxa o papo se a gente conseguir com a mídia que nós temos né ajudar a gente vai evitar outros problemas porque hoje é com ele amanhã pode ser com você tá bom um outro aqui Mc cabelinho se pronuncia sobre lei que tenta silenciar
o funk vamos lá não é de hoje que vocês persegue vocês persegue tudo que vem da favela a elite branca sempre quer que criminalizar e punir quem ela considera inferior nós tira como exemplos Racionais que foram detidos pela polícia no meio de um Show em 94 acusado de incentivarem a violência acusar nós de apoiar a violência e fazer apologia à drogas é uma cortina de fumaça pros problemas reais que acontecem todos os dias em todas as velas do Brasil estivessem eh mesmo preocupado com a violência esse pessoal não estava querendo lei para limitar a situação
de artista atuação de artista mas sim lutando para que as pessoas inocentes e trabalhadoras que moram na favela não sofra com a violência estado que sobre o morro matando sem querer saber quem é quem não cara a gente tá tão preocupado com a violência e com a situação dessas pessoas da favela que são vítimas de vocês inclusive que a gente quer acabar com o mal na raiz inclusive com apologia ao crime morador sofre todo dia com a violência do estado e a preocupação de político tá censurar nós artista que canta sobre o dia a dia
da nossa realidade é Muita hipocrisia de vocês apontar nos artistas como problema de situa da situação de violência quando na realidade é o próprio estado que apontaram na na cara do morador comete violência na favela todos os dias isso também não é verdade cara né o comando vermelho basicamente é responsável por uma série de crimes inclusive como os do Os que aconteceram essa semana é o que aconteceu essa semana do ciclista que tava lá parado um cara simplesmente foi lá e atirou e matou o cara não a toa Se você pegar músicas de alguns Mcs
como S acho que é do Poso do rodo né Vocês têm músicas glorificando quem vai fazer assalto a carro forte Deixa pai de família tetraplégico porque tomou um tiro tentando defender né fazer seu trabalho né então é isso Eles não conseguem aceitar que os jovens pretos da favela que eles queriam est apontando uma arma na cabeça se se tornaram grandes influenciadores artistas Vocês não conhecem o mundo real e dispresa tudo que é periférico mas vocês não vão conseguir porque resistimos desde sempre e nós vamos continuar assim fé em Deus tá bom vamos lá esquerdistas comentando
Maria Beltrão filha de ditador apresentando Óscar lindo Oran sendo filho de TRF cante e virando cantor lei anti isso tem nome fios que que você tá falando cara que que você tá falando quer dizer que pera aí em primeiro lugar é o seguinte primeiro lugar é o seguinte quem do mbl ou quem da nossa turma passa pano ou gosta de ditadura ninguém esse é o primeiro ponto segundo ponto eh a Maria Beltrão ela cometeu algum crime não né Pelo que eu saiba não agora sim o uan quando ele canta o hino do Comando Vermelho ele
está fazendo apologia oo crime está então mano não importa cara se ele é branco se ele é preto se ele é não importa tá muito claro aqui muito [ __ ] o posicionamento do MD Hoje eu chamei um deputado para conversar sobre le tiuran logo vai sair no meu Instagram vamos ver vamos ver vamos ver o meu medo é um cara chegar agora como na época da censura da ditadura e dizer esse tipo de som eu não gosto para mim ele é a censora é isso aqui eu gosto esse que entra na minha na casa
das famílias todo dia aqui que que fala sobre traição que fala sobre violência contra a mulher incentivando um monte de coisa esse aqui eu gosto tá confundindo está confundindo a Apologia ao Crime com moralismo né você você ser moralista fala ah não essa aqui fala de traição essa podre cara você pode falar do que você quiser você pode falar de traição Você pode falar de [ __ ] você pode falar o que você quiser cara o que você não pode fazer Apologia o Crime tá tá muito claro isso mas vamos lá para mim atende porque
é do dos meus negócios então assim Acho que o Brasil tem que trabalhar isso a limpo sabe com tranquilidade a cultura não precisa disso pelo contrário nós precisamos sabe do quê é de projeto que cria Centro Cultural no território cara sala de cinema no território pra galera que faz filme Poder exibir seu próprio filme é verdade aí sabe o que tem no Brasil no lugar disso Isso é um bom debate Cara nós temos por exemplo Male ranet que pega o dinheiro dos mais pobres dinheiro de imposto e basicamente joga despeja na mão de uma elite
branca não sei se você sabe os grandes produtores de filmes aqui no Brasil eles são brancos despeja isso são brancos de Elite são brancos ricos despeja esse dinheiro na mão desses brancos ricos e ainda cria uma cota de tela nos cinemas nacionais para que você seja obrigado a ter o filme nacional sendo exibido atrapalhando inclusive os negócios daquele cinema né não Você não tem uma lei de incentivo para pegar um jovem periférico ensinar para ele o que que é um bom filme O que que é uma boa scenografia o que que é isso o que
aquilo incentivar um projeto de teatro da Periferia isso você não tem tá isso isso também é um bom debate isso também é um bom debate um abraço vamos questionar tudo