[Música] Fala galera beleza Fala galera beleza muito bem-vindos a mais um Lista 10 aos super aqui provavelmente todos os dias ao meio-dia se você não quer perder agora 10 carros de rico ou que já foram de rico e que vão te deixar Pobre Mesmo assim porque assim ó se o carro era de rico agora né A questão é assim ó 10 carros que 10 carros de rico porque rico hoje o que acontece o rico hoje é tipo é um carro de 200 pila entendeu sim certo para mim é né tem que ser hoje para ter um carro 200 pila sim vai te deixar pobre porque esse carro já mais 200 Ele custa novo r$ 600 isso e daí tem um carro que já não é de rico ele é de rico o cara já foi rico já não é mais rico ele comprou esse carro e você vai comprar dentro desse outro cara entendeu não entendeu quer entender então se inscreve aqui embaixo por favor e deixe seu like aí galera compra esse lista que eu entendi nada nada Vamos lá esse é o carro de rico na minha opinião Oxe o cara que gasta 170 pau numa Land Rover Discovery 4. 04 V6 Turbo eu teria também mano eu não tenho coragem eu teria esse carro mas não teria coragem de bater ele também então é uma boa o farol de milha é o mesmo da Freelander 2 tá fazendo propósito eu vou fazer uma proposta forte 2013 14 ah eu troco na Freelander da Fabi mano eu pago hoje nesse carro hoje incríveis incríveis 87. 000,00 é melhor que a minha proposta né porque o meu tem carro na troca né tem carro envolvido Os cara nunca vê como uma resposta Porsche Cayenne aí você falou assim eu vou estourar vou comprar uma GTS que é mais bonitona 4.
8 V8 é um aspirado 2009 10 né tá pedindo 120 pau tiver traseira dela 9:10 é a traseira já um pouquinho mais nova Você ainda é aquela lanter mas é bonito é bonito demais sério as proposta mano eu acho muito legal a GTS mas assim é uma bomba né tio essa é bom Lucas não é o caramelo Então não dá pra gente conversar lá com Guitar e fazer umas parcerias assim não dá ele a mão de obra ele vai cobrar só que daí só que daí a peça velho que não é uma cayene já deu 30 pau de pedra ela também é só a caixa de direção lá passa a proposta velho as proposta filha vou pagar hoje esse carro velho hoje hoje vou pagar 72 mil reais tá você acordou com dinheiro hoje não conta mas o cara tá eu na mega só que agora deu uma ideia mas enfim tá bom mantenho 72 pau velho Mano 72 pau pra montar uma caindo e cabulosa tá bom não é mais nova eu sei entendi já se você quiser aproveitar aqui para ver 10 carros que nós jamais compraríamos clica em cima dá uma olhada e assiste agora beleza próximo Esse é o canal querendo dizer isso era um carro que era de rico aí o rico já vendeu para um outro cara que não era rico e comprou agora você vai comprar desse carro que não é desse cara que não é rico é isso que eu tô falando pô agora eu entendi entendeu ML 320 mano não tem nada mais horroroso do que acml é muito rico ver aquela km e pensa que você acabou de pensar que você não é rico dessa receita ML 320 e pneu careca mano umas horrorosas que pode ser dela até original não sei né mas assim cara isso é o tipo assim é a bomba da bomba da bomba é só você é bem sincero este carro eu não eu faço uma proposta tem uma proposta para esse carro porque eu tenho uma utilidade para ele qual 1. 500,00 reais sou campeão dessa se for no verão vai superar crescer provavelmente esse carro eu vou dar assim ó esse não é blindado se fosse blindado meu Deus que boba fez não tem 159 km tem mais eu passo eu não vou fazer negócio eu acho bonito isso é quase uma X6 M você ligou sim que é uma 4. 4 8 cilindros incríveis 125 mil reais eu tenho mais medo desse motor do que o aspirado V8 da porta motor antigo e turbo velho esse foi a primeira geração dos V8 é eu teria que perguntar sobre esse carro então é que assim eu sei que esse esse daí é o mesmo motor da M5 que é o primeiro V8 biturbo lá que acabou é a mesma dor para contar eu sei que essa versão assim como todo o primeiro motor tem os seus ajustes sem efeitos mais para frente eu não vi o pessoal reclamando dessas M5 pau né esse carro eu vou fazer proposta seguinte atenção por manutenção deixa eu ver é blindado eu vou pular ó o seguinte o pneu ali ele tirou uma foto para nós economizar mais de mil reais tá 5% de desconto você pode parcelar em até 10 vezes sem juros quebrado aqui nessa casa você vai fazer 10 vezes sem juros/ agulha mesmo faz na transferência Ali você vai ganhar mais 10%, vai ficar 15%.
mano de desconto é forte ele tem gratuito para quando comprar determinadas você vai fazer proposta eu ia fazer mas é blindada não blindada Esse é um caso deles e eu vou falar eu chuto dizer que você vai gastar mais dinheiro de manutenção na escala porque na BMW anterior Ah tu vai falar porque é mais velho obviamente também mas eu acho que tem peça que para esse carro que é mais cara do que com BMW eu aprendi isso cara quando eu vi que com dois órings duas borrachinhas assim dois anéis de borracha tipo mano dois anelzinho assim de borracha tu tava r$ 1000 aqui no Brasil aí eu eu parei de acreditar na humanidade eu não tenho nada para falar desse carro cara ele tá com o símbolo da valsa né Não consigo mudar esse carro ele era de rico né o cara comprou primeiro aí o segundo já não era e os outros 10 não era você é o décimo terceiro na minha lista aqui né então foi o primeiro segundo 10 12 eu vou soltar o décimo terceiro se é o décimo terceiro dono da minha na minha ordem de sucessão desta incrível uma bosta né então mano 3. 8 V6 e cara 14250 sei lá não tem mais de 160 Ai eu acho que esse tem esse tem cara eu não faço proposta nem para destruição da árvore porque é capaz Eu não consegui chegar até o destrução eu vou deixar passar porque daí o orçamento que é meio quente entendi tá certo ok Exatamente é um baita carro não tem que falar velho esse carro ele tá sendo anunciado naquele mesmo lugar que tira aquelas fotos que aquele Supra de um milhão e blau acho bem lembrado velho esse cara blindado também pessoal obrigado eu peguei Eu acho que isso daí é o mais barato anunciado né E que aconteceu com esse escapamento ele é assim mesmo eu não sei tá vendo cara tem outra foto volta para uma foto ele é assim ele é assim mesmo ela é meio diferente assim parece um escape de moto né velho olha que a alavanquinha que tem ali para quem serve aquele peru custa 17. 500 essa alavanca sem os componentes eletrônicos ali de baixo serve para você quebrar Quando você vai trocar é isso que eu queria ver olha aquilo ali mano é tipo um computador Mano dá uma olhada aquilo ali deve dar cada pau mano foi ótimo ver todas as fotos tem a proposta foi se ajustando tá pedindo 159.
900 para 42 e 300 Jaguar XF mas não é um XF normal é um 4.