vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje [Música] né salve galera esse vídeo aqui é pedido de um inscrito e nós vamos falar sobre virgindade sobre casar com uma mulher virgem bem eu respeito bastante a mulher que se valoriza ainda e quer manter a sua virgindade para o casamento só que isso não importa que casamento por um homem não tem vantagem alguma o tal casamento Cristão evangélico bíblico e da sua igreja que venderam para você ele não existe porque o estado transformou ele num negócio jurídico e o sistema quer que você case que
você tenha filhos mas você nunca vai mandar na sua família porque quem controla tudo é o estado é ele que regulamenta o direito de família e diz o que você pode e o que você não pode fazer isso está lá no artigo 227 da Constituição Federal e no código civil e no de processo civil e o casamento não passa de um negócio de um contrato jurídico de deveres e obrigações que só recai sobre você que é o homem e o fato de uma mulher ser virgem isso não é garantia de nada isso não significa que
ela vai ficar com você pelo resto da vida que vai te amar para sempre que nunca vai te abandonar e qualquer outro idioti que você imagina só de você idealizar que ela é perfeita porque ela é virgem que ela nunca vai te trair que nunca vai te estressar e te aborrecer é uma idiotice um equívoco e falta de experiência tremenda e até porque isso não importa porque todas as mulheres já foram virgem um dia e isso só vai durar na primeira noite que você dormir com ela e você vai ter que assumir responsabilidades que não
é sua os parentes dela vão fazer parte da sua vida e na lei Não importa se uma mulher virgem ou rodada o judiciário a Lei Maria da Penha vara de família é a mesma e uma mulher virgem ela pode cansar muito rápido de você ainda porque ela pode ter curiosidade de ter outras relações E se ela casou jovem demais ela pode se arrepender que ela podia ter aproveitado mais a vida dela e diversas outras coisas ok muitos vão dizer ah mas é melhor do que casar com uma rodada não meu amigo Você não entendeu ainda
casamento você não ganha nada você não lucra nada nos dias de hoje Independente se é uma virgem uma rodada não existe mais é só ser racional que você vai ver que não existe benefício nenhum para você cara é conforme eu havia dito tal casamento Cristão evangélico bíblico que venderam para você não existe mais o estado interfere na sua vida íntima na sua vida em família transformaram a união em um negócio jurídico cheio de obrigações e deveres e quem manda na sua família é o estado você como homem você não tem poder nenhum você só serve
para pagar as contas e servir se você não obedecer o que o estado diz no direito de família você será preso e tratado como um criminoso antigamente a última palavra era do homem Hoje os homens têm que dizer que quem manda em casa é patroa e Dependendo do que você falar você pode ser acusado por violência psicológica um simples empurrão numa discução Ou nem mesmo isso basta a mulher falar que foi agredida ou violentada que a palavra dela basta antigamente o adultério era crime hoje se você encontrar sua mulher com outro na sua cama você
tem que ficar quieto porque se você encostar a mão nela ou no amante dela você vai preso e se você pediu o divórcio por isso achando que vai ter benefícios na divisão de bens você tá enganado pois basta ela dizer que Você traía ela também e as suas provas a sua palavra não vai valer mais nada a justiça vai jogar a favor dela eu falo isso porque eu já fui advogado cara é assim que funciona e a sociedade joga contra você também o fato de você ter sido traído a maioria vai dizer foi bem feito
você não tratou ela bem porque a mídia já romantizou Adultério e não faz diferença alguma o fato de você ter casado com uma mulher virgem ou com uma rodada isso não importa o casamento é um negócio um contrato jurídico de deveres e obrigações que sempre vai recair sobre você é você que vai ter que pagar a pensão é você que vai perder a guarda dos filhos a casa por mais que você tenha pagado é você que vai ter ter que sair na divisão de Corpos e uma mulher hoje Independente se ela é virgem ou não
o feminismo já foi plantado na cabeça delas ninguém abre mão de direito e poder e Independente se a mulher que você casou é virgem ou não você sempre vai ter que ser um capacho para fazer a relação durar ter que agradar ser gentil ser paciente com os parentes dela tem que levar ela pro trabalho ou buscar D satisfação de tudo o que você faz aquelas coisas também insuportáveis de brigas por ciúmes e ninguém tem confiança absoluta se ela tá trabalhando você sempre vai ficar cismado não é com algum cara lá do trabalho dela o que
ela faz no celular e a paixão o amor que você sente é uma coisa doentia também que às vezes te transforma num cara burro irracional você não vê os defeitos da pessoa ela pode ser um pé no saco mas por você est apaixonado acaba sendo Submisso e fazendo de tudo porque você tem medo de perder ela não é esse é o efeito que causa a tal dopamina do amor e a virgindade dela acabou na primeira noite que você deitou com ela então ela passou a ser uma mulher como qualquer outra você idealizou tanto isso que
de nada serviu que na relação você é como qualquer outro cara casado que vai ter que passar pelas mesmas coisas ter que abrir mão das coisas que você quer por causa da relação às vezes não poder comprar uma coisa que você quer porque ela quer outra coisa vai ter que dar satisfação Para onde vai a hora que chega e a qualquer hora você pode tomar um pé na bunda ela pode te deixar ela pode querer outro cara ou ela pode não querer te aguentar mais porque ela não é obrigada também e as mulheres sabem que
as leis estão a favor delas então a tal moça que era virgem ela não vai ter que pagar pensão para você se ela tem os pais dela ela pode até te largar mais fácil porque el só ela pegar e voltar a morar com eles não é e leva os filhos e você vai ter que pagar tudo isso se vocês morarem de aluguel porque se tiver em casa ela fica com a casa a própria lei cara diz que você é um banana você não pode levantar a voz pra sua mulher porque senão é violência psicológica se
seu filho manda você tomar naquele lugar você não pode fazer nada se você bater ele com o intuito de educá-lo o estado vai tratar você como um criminoso o Estatuto da Criança e do Adolescente vai acabar com a sua vida porque quem manda na sua família é o estado e você tem que fazer o que ele quiser conforme as regras que ele criou se você tem uma filha e ela começar a por aí você não pode expulsar ela de casa porque senão você vai ter que responder pelo crime de abandono de incapaz por maus tratos
você não pode deserdar ela Antigamente os pais conseguiam educar os filhos mas hoje não existe mais essa autonomia a mídia e as redes sociais fazem sujeira na cabeça deles e a escola é que vai educar os seus filhos com a seguinte regra te quero pobre doutrinado ignorante Faminto e me agradecendo a maioria dos caras casados e com filhos são assim e ainda agradecem o próprio sistema para que quer ser um libertário Não importa se uma mulher é virgem se ela é rodada o tipo de comportamento dela você tem que sair de jogo cara você não
ganha nada com isso e só serve para ser escravo seguindo seu próprio caminho você não precisa ser uma marionete do sistema chega a ser deprimente ver esses caras que ficam dizendo que quem manda em casa é a Patroa e de fato por mais absurdo que seja isso é verdade até porque não existe a lei João da Penha violência psicológica pro homem macho feminicídio e várias outras leis Então seja um libertário siga seu próprio caminho beleza galera até um próximo vídeo vídeo quem puder deixa o like se inscreva aqui no canal