Flávio mandou R 7 Ed me ajuda pfv tenho 23 anos caii cabeça no papo da review e comecei a sair só com GP nunca fui com uma sem ser GP parece que tudo que os caras falam faz sentido mas olho para caras da minha idade e sinto que eu só consumo conteúdo de bolha de internet me ajuda a sair dessa me D escorro pfv não quero mais ser um U passado mano sabe qual que é a real sobre esse rolê de GP e esse rolê de redpill e tudo mais é o seguinte é você jogar
no modo Easy é você jogar a vida no modo mais fácil possível porque a GP é óbvio que ela vai fazer tudo que você quer é óbvio que a garota de programa ela vai fazer tudo do jeito que você quer como você gosta na hora que você gosta no tempo que você gosta e aí também ela vai não vai reclamar de você fazer coisa errada vai rir vai performar ela vai est lá para você no momento que você quiser mas quem sai com GP não sai com uma mulher sai com um produto é um produto
não é uma mulher porque uma mulher ela tem sentimento uma mulher ela tem seus momentos bons seus momentos ruins uma mulher ela tem seus desejos suas manias seus vícios suas virtudes assim como você assim como você tem seu sentiment seus Vit seus momentos bons e seus momentos maus a mulher também tem hoje minha namorada passou aqui em casa pra gente se ver porque ela tava fazendo um exame médico aqui perto veio aqui em casa e a gente sai pra gente comer uma coisinha juntos na verdade a gente uma coisinha juntos aqui em casa conversamos fos
PR academia treinamos juntos na academia e depois a gente foi comer uma coisinha na padaria tomar um cafezinho depois ela foi embora só que hoje minha namorada ela tava com cólica e ela tava com dor Então ela tava bem incomodada e hoje foi o dia de eu precisa dar um pouquinho mais de atenção para ela dar um pouco mais de carinho abraçar mais cuidar mais ser mais carinhoso porque é isso que um ser humano faz do mesmo jeito que um pai quando olha pro filho mais amoado sabe que aquela hora de chegar com carinho com
abraço com afeto do mesmo jeito que um bom chefe vê um funcionário no canto AM Chama ele para conversar para perguntar o que aconteceu para entender o sentimento dele mas num relacionamento você o rpw e essa galera viciada em GP só quer prazer não quer um ser humano não quer a complexidade da relação humana a relação humana em qualquer escala ela é complexa com uma mãe com o pai com o irmão com amigo você precisa saber a hora de você ceder você precisa saber a hora de você exceder sabe a hora de ser ríspido a
hora de ser leve a hora de ser suave mas quando a gente tá falando de uma geração completamente egoísta que não se importa com a experiência humana não importa com o ser humano não importa que o ser humano tem sentimento O que que ele quer ele quer tudo para ele ele quer tudo fácil é tudo para ele sobre ele do jeito dele e não existe espaço pro contraditório a gente tá muito egoísta muito egoísta a gente só pensa na gente e nos é uma geração hedonista RP É sobre o hedonismo né você quer o prazer
só para você mas não quer ter o esforço de ter um relacionamento o esforço de ter que se esforçar trabalhar pensar Óbvio tem muita mina falando merda do mesmo jeito que tem muito homem falando merda também alguns fazem podcast alguns fazem testão no Twitter mesma coisa vale pras minas esolir da garota de programa é simplesmente você viver uma vida que não existe é uma vida virtual como se você estivesse jogando um jogo só que diferena quando Sua Ficha você não vai ter mais sexo não vai ter mais relacionamento não vai ter nada porque na vida
real mano para você conquistar uma mulher você não vai conquistar ela só na hora boa você não vai conquistar ela só quando você quando ela tiver bem quando não tiver legal você vai ter que conquistar ela quando ela tiver mal você vai ter que conquistar ela quando ela tiver para cima para baixo deprimido porque a relação tem essas complexidades vão ter os dias que sua namorada não vai querer fazer amor com você porque ela tá de TPM porque ela tá triste porque aconteceu umauma coisa ruim com ela porque ela tá pensando inativa simplesmente porque ela
não tava à vontade e você vai fazer o quê trair ela largar ela deixar de se relacionar com ela porque ela tá nesse momento mas eu ten os dias que ela vai est no momento e talvez você não esteja com vontade talvez vai ter um dia que ela eh esteja precisando conversar e você vai precisar saber conversar com ela quando a gente fala muito sobre ser um homem provedor eu acabo achando muito que a galera entra nesse rolê de que o homem provedor é aquele cara que paga conta aquele cara que ele é sustenta a
casa cuida da casa ele sei lá com s ver ou [ __ ] sei lá e acho que quando a gente fala sobre PR prover você PR um lar para uma pessoa um lar ele é um lar paraa nossa cabeça pro nosso coração e pro nosso corpo Para tudo tem um conforto de uma boa conversa o conforto de uma boa relação conforto de um bom amor conforto de um bom diálogo melhor parte do prazer sexual do relacionamento é o relacionamento humano a conquista algo único bom demais simplesmente pegar uma mina no modo automático assim para
mim é muito vazio é mano sabe quando você sai com a GP seguindo o prazer o os conceitos do redpill Ó só seguiu o RP fala não se relacione com mulher você só com GP tu nunca vai saber o que quer ver uma mulher gozar porque a [ __ ] não goza a [ __ ] performa tu nunca vai saber o que é você ser capaz de oferecer prazer para uma outra pessoa de você chegar no exas no momento a l de uma pessoa que você ama você olhar fal assim cara eu amo tanto essa
pessoa e vê ela chegar e no momento de Êxtase assim no tpor que você tá ali naquele momento do do apogel da relação de você e você vê ela chegando lá você olhar com você chega a sentir prazer por fazer outra pessoa ter prazer você poder ficar abraçado com uma pessoa vulnerável sem roupa junto dormir junto acordar junto cuidar zelar da outra pessoa você tem uma pessoa para est lá com você de manhã te abraçando te oferecendo carinho uma pessoa que olha para você no momento que você não tá bem fal assim você tá bem
você tá aqui vamos conversar O que que você tá sentindo uma pessoa que tá cuidando de você pensando de você construindo com você qu você tem GP Você tem uma pessoa que tem um prazo de validade é tipo um videogame que você jogava com ficha pô é divertido é legal é legal mas você sabe que tá lá acabou a ficha acabou o game então é uma parada não é camin meu terapeuta falando muito isso uma mina chegar a ópice do prazer para sua causa é o único que que você tá falando por que seu terapeuta
fala isso para você qual foi o contexto não sei se carera saber o contexto né mas tudo bem E aí mano esse rolê de redf de garota de programa cara é é isso mano é é isso é a rpu a gente sabe né é o caminho mais fácil ai como é que eu faço para parar de ter os problemas da vida né como é que eu passo em vés do questionamento invés de ter o o o o bro de olhar e falar assim tá que como é que a gente melhora as relações como é que
a gente melhora as dinâmicas entre pessoas como é que a gente faz para sair dessas relações vazias que a gente tem vivido Esse é o bro que eu acho que você precisa ter é uma coisa que eu gosto muito de fazer né propor como é que a gente melhora nossas relações mas agora mano a galera não quer mais isso a galera quer tipo como é que eu faço é tipo as de saia que a gente reage aqui como é que eu ganho melhor para mim e pau no cu do outro e RP é isso como
é que eu ganho melhor para mim e pau no cu da ela então a fala do terapeuta é válida agora o contexto seria legal não Todo mundo ficou curioso né que tá mas enfim era por conta da minha ex Ah uma galera tava dando pitc nosso relacionamento ah Fingi que eu entendi eh Mas é isso mano é isso assim então ah garoto de programa ah sei lá tô curioso para saber como é ah quero um prazer aqui momentâneo ah não julgo tanto sabe mas agora se você tá fazendo isso porque você tem Medinho de se
relacionar com o ser humano cara não precisa se preocupar seu problema não é só mulher vai ser homem vai ser chefe vai ser parente vai ser tudo