Fala galera ligada aqui do canal do VSR chegando para mais um vídeo tema do vídeo agora Flamengo zero penharol um essa derrota está na conta do tit e a gente vai falar por quê antes e aquele ritual deixar o like se inscrever no canal aqui embaixo e aquele recadinho para você Baixar o app do sofa score melhor aplicativo à disposição no mercado para estatística de futebol acompanhamento de jogos em tempo real e você baixa totalmente de graça sem pagar nada no primeiro comentário fixado esse vídeo só vim aqui embaixo eh no primeiro comentário clicar no
link vai pra sua loja de aplicativo você faz o download começa a usar tá o aplicativo que eu uso para acompanhar futebol é um aplicativo que tá de graça para você também aí baixando aqui no seu no seu celular tô gravando esse vídeo depois da derrota do Flamengo por 1 a 0 pro penharol no Maracanã uma derrota em que o Flamengo jogou um futebol pal perre que não é novidade eh eu tô muito tranquilo para dizer eh no no depois da vitória por 2 a 0 sobre o Bolívar que foi um mês atrás o o
vídeo tá aqui em cima no card Eu fiz um vídeo dizendo que o trabalho do tit era ruim e eu esperei para falar isso eu esperei para fazer esse vídeo numa Vitória porque desceu o num trabalho e eh um trabalho na derrota é muito fácil e Acho até que pode por muitas vezes ser oportunista então eu deixei para fazer isso numa Vitória uma vitória por 2 a 0 sobre o Bolívar no Maracanã em que o Flamengo não jogou para ganhar por 2 a 0 o Flamengo não merecia ter vencido aquele jogo por 2 a 0
porque o time do Flamengo é muito pobre e ele é pobre em todos os fatores do jogo eh e e isso só denota e nesse vídeo que eu deixei aqui em cima eu explico o motivo porque o Flamengo não é nada do que o tit pelo menos a gente imagina quer que o Flamengo seja o Flamengo não é um time sólido defensivamente o Flamengo não é um time que é eficiente na frente o Flamengo não consegue minimamente trocar meia dúzia de passe e isso eh denota um trabalho muito ruim do tit um um tit que
basicamente passou o ano inteiro sobrevivendo de bolas de de tijolos que o time jogava no peito do Pedro e o Pedro arredondavam mengo do Tite basicamente é isso e já é há muito tempo só que o Pedro se machucou e quando o Pedro se machucou a pobreza do do Flamengo do tit ficou escancarado Flamengo ficou eh eh mostrado para para todo mundo e aí eh é curioso que se você vai nesse vídeo ou se você vai nas mídias sociais em que eu falei sobre isso que eu falei abertamente que o trabalho do tit era ruim
tem muita gente ali que concordava comigo tinha muita gente dizia que ruim era uma palavra até leve mas tinha muita gente ali que me criticava tinha muita gente ali que me me esculhambou com um argumento Ah ele é ruim e tá vivo em três competições e isso é ser ruim gente você est vivo em três competições porque você tem um elenco muito bom porque você tem jogadores que fazem a diferença não te exime do trabalho ser ruim e o trabalho do tit é ruim e aí esse tá vivo em três competições agora já tá já
tá já é questionável Flamengo tá bem atrás do Botafogo dentro do Campeonato Brasileiro ainda que tenha um jogo a menos e o Flamengo no jogo Dea das quartas de final da Libertadores perdeu o penarol em casa vai ter que para se classificar ganhar do penharol em Mont Videl agora O mais grave para mim hoje no que o tit fez hoje foi barrar o Léo Ortiz o barrar o Léo Ortiz me traz dois pensamentos graves vamos ao ao menos grave ao menos grave é que o tit não tá conseguindo enxergar o que é o time do
Flamengo Então vamos supor que o Tite esteja com a visão turva e ele não consegue enxergar que há quatro ou cinco jogos o Léo Ortiz é o jogador mais lúcido do time é o único jogador lúcido que tá produzindo no meio-campo aos quatro ou cinco jogos Essa é a realidade do time do Flamengo um zagueiro improvisado como volante é o único jogador que se salva num meio-campo caótico Isso já é assim uns quatro ou cinco jogos Então se o tit não enxergou isso é grave porque ele é um treinador ele ganha R 2 milhões deais
por mês e ele é obrigado a enxergar isso se qualquer pessoa que tá na arquibancada enxerga isso o tit tem obrigação de enxergar isso e não enxergou porque no jogo de hoje ele bota o Léo Ortiz no banco e começa com o pulgar que faz um ano péssimo um ano péssimo Então vamos para o menos grave o tit não está conseguindo enxergar futebol e se um treinador que ganha 2 milhões por mês não consegue enxergar futebol e ver que o Léo Ortiz não poderia ser barrado é uma coisa básica se ele não consegue enxergar isso
é grave agora vamos a coisa mais grave se o tit barrou o Léo Ortiz por teimosia se o tit barrou o Léo Ortiz porque ele falou vai ser do meu jeito aí é mais grave ainda aí é grave num nível de não continuar o trabalho porque o tit em vários momentos tomou decisões questionadas no time do Flamengo como deixar o Airton Lucas jogando com eh eh jogando mal tendo o vinha à disposição ah depois o vinha machucou beleza em alguns momentos eh com escolhas que a gente não dava para entender como por exemplo escalar o
Allan porque ele queria recuperar o Alan agora se hoje ele barrou o Léo Ortiz por teimosia porque ele quer vencer ele quer provar do jeito dele aí é motivo de é muito mais grave E para piorar E para piorar ele voltou com o pulgar jogando muito mal no primeiro tempo voltou com o pulgar no segundo tempo aí o pulgar leva um cartão e ele tira o pulgar Beleza vai tirar o pulgar vai botar o Léo Ortiz não não botou o Léo Ortiz ele veio com alcaraz e deixou o time uma bagunça deixou o time incompreensível
de se entender e aí depois mais um pouco Faltando 15 ele bota o Leo Ortiz em 15 minutos que o le orti jogou ele deu três passes que ninguém do meio-campo deu então assim essa derrota ela está muito na conta do tit ela está muito não vou trocar ela está 100% na conta do tit Ah mas o raseta fez uma péssima partida Horrorosa O raseta parecia que estava dopado beleza mas quem tá lá inclusive para tirar o arrascaeta ou não é o tit agora ele começar o jogo com o Léo Ortiz no banco é algo
de quem um não tá enxergando o mínimo ou dois tá fazendo isso de teimosia porque ele quer mostrar que ele quer vencer do jeito dele então assim essa derrota por pior que vários jogadores tenham jogado Fabrício Bruno uma partida muito ruim o arrascaeta uma partida lamentável o dela Cruz não tinha condição de jogo Então você tem vários jogadores que jogaram muito mal Gonzalo Plata Bruno Henrique vários jogaram muito mal mas a decisão do tit de barrar o Léo Ortiz é uma decisão indesculpável e uma decisão que escancarou o quão ruim é o trabalho do tit
o trabalho do tit é um trabalho decepcionante é um trabalho é completamente sem e nada produtivo o Flamengo depois de tomar 1 a 0 com 15 10 minutos 15 minutos de jogo o Flamengo criou duas jogadas no primeiro tempo mais uma jogada no segundo tempo e só no mais bola espichada no mais bola longa cruzamento para dentro da área e zagueiros Armando o Flamengo Esse é o Flamengo do tit e para coroar isso o tit escolhe barrar o Léo Ortiz o melhor jogador do meio-campo do Flamengo tem quatro ou cinco jogos ou há muito tempo
até mais mas quatro cinco jogos desde que ele virou titular e essa decisão é uma decisão indesculpável se for por não conseguir enxergar e é uma decisão gravíssima se foi Porque ele acha que por teimosia Porque ele acha que tem que botar quem é da posição então assim o trabalho do tit é ruim é decepcionante Flamengo pode até classificar em Mont Videl Flamengo tem até time para ganhar lá mas isso não vai mudar o o panorama que o trabalho do tit é ruim é um trabalho eh que não tem nada de produtivo nada não é
sólido defensivamente como os times do tit são não é competitivo não é o Flamengo não é eficiente na frente E para piorar o tit vem com escala e substituições indesculpáveis eh então assim não tem muito o que a gente falar não tem como defender o trabalho do tit no Flamengo Flamengo vai jogar aí o brasileiro do jeito que for porque vai privilegiar as copas vai ter que ganhar um jogo em Mont Videl do penharol que jogou dentro do seu do seu dentro do seu plano de jogo e tomara que o tit tenha a decência de
não reclamar da cera a cera existiu existiu mas do mesmo jeito que eu falei no jogo de ontem Botafogo e São Paulo que eu não falo de Cera porque cera todo mundo faz na Libertadores tem uma regra Clara não quer ser vítima de cera não não sai atrás se você sair atrás você vai ser vítima de Cera e a arbitragem não vai fazer nada e é isso mesmo o campeonato é assim então que pelo menos o tit tenha a decência tenha a vergonha na cara de não reclamar da Ceda PR não ficar pior ainda quero
te ouvir que que você acha diz aqui embaixo aqui embaixo também você vem no primeiro comentário fixado esse vídeo clica no link baixa o app do sofascore obrigado demais pela audiência um abraço tchau