Olá, [Música] senhores, sejam muito bem-vindos a mais um vídeo no canal Coruja do Carvalho 2. E no vídeo de hoje, eu quero falar um pouco sobre moralidade e economia principalmente, né? E a ligação que esses dois têm um com o outro.
Isso também foi a inspiração de um vídeo do Epifania, né? Eu acho que foi o penúltimo, aquele de bar os homens são tratados como baratas, né? Excelente conteúdo, tá?
Epifania, como vocês sabem, é um grande pensador da nossa comunidade aí. E ele tava falando justamente sobre essas questões econômicas e porque os homens hoje eles são tratados como merda, basicamente, né, pelo simples fato de que eh eles só são valorizados a à medida que eles conseguem oferecer alguma coisa. E as crises econômicas e recessões atingem principalmente o homem, porque eles são o eles são valorizados somente e mediante o que eles podem oferecer.
Então, se eles conseguem oferecer menos por conta da inflação, da alta de preços, da diminuição do poder de compra, que são basicamente a mesma coisa, eh eles são extremamente desvalorizados na sociedade, a gente sabe muito bem. Então é aquele recado de sempre. Se gostarem do conteúdo, por favor, deixem um like, se inscrevam, ativem as notificações, compartilhem o vídeo e fiquem à vontade na sessão dos comentários.
E se vocês estiverem interessados num material pesado e aprofundado a respeito da psicologia feminina, a respeito dos danos e riscos que muitas das vezes vocês nem conseguem notar que as mulheres oferecem dentro e fora dos relacionamentos, como eu até vi um conservador lá dizendo, o problema dos Redpill é que eles acham que 99% das mulheres são degeneradas. É aqueles caras conservadores com bandeirinha de do Vaticano no perfil do Twitter, né? Daí para tu ver como o padrão de comparação dos próprios homens foi basicamente pra casa do [ __ ] pelo simples fato de que eles não conseguem entender o conceito de degeneração.
Eles estão todos completamente secularizados porque eles não conseguem compreender que assim a falta de virgindade numa mulher já é degeneração para [ __ ] e que a sexualidade masculina não funciona da mesma forma que a sexualidade feminina, né? Então, um homem que perdeu a virgindade, ele não é tão degenerado quanto uma mulher que perdeu a virgindade pelo simples fato de que há mérito, a moralidade em conquistar e é isso que o homem faz, mas não há mérito e moralidade na mulher em ceder. Então são de fato dois pesos e duas medidas, porque são dois sexos e duas questões completamente diferentes, né?
um tá tá dando e o outro tá recebendo. Então não tem equidade, não tem equiparidade nisso. Mas assim, a a narrativa feminista simplesmente derreteu o cérebro dos homens, tá?
E até os mais conservadores aí, que se dizem tradicionais, eles têm uma mentalidade feminista que não conseguem nem enxergar. Então os caras eles estão completamente quebrados, destruídos. Então, se vocês querem aprender mais a respeito disso, a respeito dos problemas e das red flags que vocês acreditam que é normal, que é tolerável, que é tranquilo, eh, mas não sabem dos riscos dentro de um relacionamento com uma mulher, né, e até mesmo fora qualquer tipo de convivência, entrem no grupo e que está linkado na descrição e no comentário fixado, um grupo de WhatsApp, onde no dia 10 deste mês de julho vocês vão ter acesso a um desconto gigantesco de lançamento lá naquele grupo, né?
Então vamos a esse assunto, senhores. Economicamente o que a gente tem passado desde o começo do milênio é uma transição, é uma transição econômica. Eh, assim, é difícil a gente dizer exatamente quando isso começou.
Muitos dizem que foi depois da Segunda Guerra, muitos dizem que foi depois da Guerra Fria, a queda do muro de Berlim, enfim, eu acredito que foi ali realmente meados da virada do meados não, né? Ao redor ali da do final do do século passado, do milênio passado, na verdade, que também foi século século passado, né? E desde então a gente tem passado por uma transição econômica e a gente tá vendo as consequências disso.
As crises elas são quase que quase que não, né? Elas são eh cíclicas e e isso já tem assim na história humana isso já é muito frequente, só que no mundo contemporâneo parece que elas estão diminuindo o seu espaçamento e muitas dessas crises eh são artificiais, não são orgânicas, tá? Então, se vocês observarem de pertinho, por exemplo, a crise de 2008, cara, não tinha nada, absolutamente nada que era para causar aquela crise ali.
O mundo tava funcionando bonitinho, do nada, pau, crise de 2008, né? A mesma coisa com Corongavinho. Tava tendo, não, o mundo tava se recuperando da crise de 2008, mano.
É assim, poucos um pouco mais de uma década depois, né, da crise de 2008 ter começado pau, uma [ __ ] de um de um vírus aí para [ __ ] todo mundo. Então, eh, se você observar direitinho aí o que tem acontecido, eh, são os governos se preparando para fazer uma transição de moeda e ir para mundo completamente fictício, vamos botar assim, né? moedas fictícias mesmo.
Eh, já tem umas boas décadas que o governo ele vem testando eh formas de crédito e de moeda fictícia e agora com as moedas digitais, criptomoedas, enfim, e transações eletrônicas cada vez mais comuns, na verdade, até substituindo a moeda a moeda papel, o governo ele tem tentado eh justamente transformar o dinheiro em algo cada vez mais líquido. E a gente tem visto esse enfraquecimento natural da moeda por conta dessas práticas, né? Obviamente algo que é líquido vai ficar o quê?
Mais volátil, menos palpável. É é líquido, né? Tenta segurar líquido com a mão, ele vaza.
Então a moeda ela vai enfraquecendo e a moeda ficando mais fraca, a moral geral da sociedade vai ficando cada vez mais fraca. Porque assim, se vocês leem o básico de economia, praxiologia, assim, de como a economia ela influencia o comportamento das pessoas de uma nação, vocês vão ver que existem dois extremos. Quando a moeda compra muita coisa e quando a moeda compra pouca coisa, quando há escassez e quando há quando há fartura.
Quando há escassez, a moral também vai pro [ __ ] porque aquele negócio, né? O meu primeiro pira um pouco o meu primeiro, como diziam na Bahia, né? Então, eh, ou é você roubando para sustentar a sua família ou é você sendo roubado.
É só você ver crises de países comunistas como Venezuela e Cuba. Da mesma forma, a gente pode pegar aquele evento icônico do Mansamça, né? Eh, na teoria, o homem mais, na teoria não, acho que foi na prática também, mas assim, é porque levando em consideração o valor do ouro na época, né?
Ele foi o homem mais rico que já existiu na história da humanidade. E o cara, ele simplesmente passou por uma vila, uma cidade lá e saiu distribuindo ouro e [ __ ] O que é que aconteceu? Os padeiras não queriam mais trabalhar porque eles estavam cheio de dinheiro.
O que é que aconteceu? Começou a faltar insumo, começou a faltar trabalho, crise novamente, o ouro passou a valer merda, né? E aí as pessoas começaram a se trucidar novamente.
Só que aonde nós estamos, né, atualmente na nossa sociedade, nós estamos numa zona de sufoco, sabe? A zona de conforto? Pois é, tipo o contrário, agora é zona de sufoco.
E isso especialmente em países de terceiro mundo, como o Brasil, cara, quando você assiste esses vídeos a respeito de países de primeiro mundo, tipo, ah, quanto dá para comprar, o que dá para comprar com 50 €? Eh, quanto de mercado dá para fazer com 50? Um exemplo, né?
E os caras vão fazendo esses vídeos assim pro YouTube, você vê o quão na merda, na merda você está ganhando em real brasileiro. Se você fazer um a um, você vê que tá [ __ ] Você tá [ __ ] com 50, com R$ 100, na verdade, você não compra algo para comer nem no no dia, tá? A depender de onde você mora, eh, se você quiser fazer três refeições no dia, sério, eu não tô falando de ir para restaurante, não.
Você gasta fácil mais de R$ 100. É claro, vai sobrar alguma coisa pro dia seguinte, tipo, ah, comprou tomate, comprou cebola, comprou esse tipo de coisa que você não usa inteiro e usa pro dia seguinte. Sim, vai sobrar umas paradas, só que no dia seguinte também você tem que gastar mais, porque tem coisas que você usou completamente nas três refeições ali.
Então, é um cálculo bem complicado esse daí. E quando você olha para o quanto o brasileiro médio ganha mesmo, o poder de compra do brasileiro é ridículo. É só que é a zona de sufoco, ela é uma coisa engraçada, porque mantém a população sempre naquela, naquele estado de alerta financeiro, né?
Mas da mesma forma, o governo ele fica dando dinheiro a torto e a direito para um monte de gente que simplesmente não tem responsabilidade, nem merece esse dinheiro. E aí isso nos leva a certas anomalias sociais, culturais e morais, tá? Que eu acho que é bem caracterizada por uma foto que eu vi no Twitter, que eu achei assim elementar, tá?
Elementar para explicar a situação do Brasil atualmente. Eu vou ver se eu deixo ela no fundo do vídeo ou na tamb aí, cara. É assim, é cômicos porque assim, se não fosse trágico, né, seria cômico.
É rindo para não chorar mesmo. Porque a foto de um cara que ele pegou no sono, no ônibus voltando para casa depois de provavelmente um trabalho humilhante, subhumano e enquanto ele tava jogando no tigrinho, né? Então o celular dele ficou ali com a tela ligada no tigrinho e ele simplesmente tava no buzão, voltando para casa.
Ele não aguentou de sono porque, bom, ele deve ter acordado cedo para caramba, teve um trabalho exaustivo, estafante, tava voltando para casa e tava tentando, provavelmente, tá, fazer o a inteira ali do do aluguel no tigrinho. Então, essa é a zona de sufoco que o brasileiro ele vive atualmente. Tipo, ele tem dinheiro para fazer burrices como apostar, mas eh o que leva ele a apostar não é nem só a burrice, é também o desespero.
Muitas das vezes ele sente que a o salário da semana ou do mês não vai fechar. E aí o que é que ele faz? Ele aporta, né?
Aporta em alto risco. E é esse tipo de situação que leva também a uma outra postagem do Twitter. Cara, Twitter é muito bom porque eu pego muitas ideias para vídeo e é um termômetro social excelente, sem falar que eu adoro zoar e falar merda lá, tá?
Eu rio sempre assim, é quase que a internet de tudo mesmo que o Alomk quis fazer, né? Tem meme, tem [ __ ] tem humilhação, tem sacanagem, tem papo filosófico, tem papo cabeça, tem como debater, embora debater na internet seja a maior burrice que você possa fazer, né? Enfim, enfim, dá para fazer um pouco de tudo.
E lá a guria tava assim mostrando o print do pai dela, basicamente babando ovo. Provavelmente era fake aquela [ __ ] tinha uma cara de fake, fedia fake. Aí ela tava postando o print assim do pai dela falando a respeito do de ter conhecido o namoradinho dela.
Ela foi, a guria deve ser adolescente, foi lá apresentar o namoradinho pro pai. E aí o pai tava dizendo no privado do WhatsApp dela bem assim: "Ai, filhinha, que coisa linda! Pai todo aboiolado, né?
Aquilo ali, a [ __ ] dele deve ser para dentro. Se tiver alguma. Ai filhinha, gostei do seu namoradinho e não sei o quê, mas lembra de estudar, tá?
Nada de casamento, sexo só se for protegido, nada de ter filho agora. Papai te ama. Então, e o que que leva um pai a achar isso bonitinho?
O que que leva um pai a, tipo, falar claramente assim, senta na [ __ ] desse cara, tá? Quica firme, mas na capa, tá? Bota, bota, bota tanga e assim, não se comprometa, trans, mas não se comprometa.
O cara diz isso pra própria filha, tá? É claro, não com essas palavras, mas em essência é isso. Eh, não se comprometa e tipo, se terminar, terminou, vai quica na samba, né, noastro de outro aí e vai levando aí.
E assim, nada de de filho, nada de família, esqueça isso e vá estudar, vá trabalhar, vá ganhar dinheiro. Por que que um homem ele chega a esse nível de loucura para porque assim, ele por que esse tipo de atitude é tão deslocada na minha opinião? Porque isso é loucura.
principalmente falando isso para uma filha, para uma mulher, porque assim, esse tipo de de comportamento é um comportamento masculino, porque o homem, independente da situação, ele vai conseguir se virar. Foi como eu falei, eh, a a situação econômica atual, ela tá a água tá batendo muito mais na bunda do homem, porque se o homem ele não tiver dinheiro, não é valorizado em [ __ ] nenhuma. A mulher, se ela for bonitinha, ela não precisa nem ser bonitinha, na verdade.
Se ela for esperta e tiver ali, se ela for até uma subf, ela vai conseguir se virando de alguma forma. ela consegue colar com algum gado, ela consegue algum tipo de bolso, o assistencialismo do governo, ela tem um um nível de eh afago social muito maior, um nível de confiança social maior, credibilidade. Mulheres têm mais credibilidade na sociedade.
Então, eh, sendo mulher muito fácil se encostar em algo ou alguém. Isso é fato, tá? Isso é fato, isso é senso.
Pais, eles deixam uma filha ficar muito mais tempo sob a asa deles do que um filho. Então ela, as, as mulheres começam a trabalhar mais tarde que os homens. Elas ficam na casa dos pais por mais tempo que os homens, tá?
Todo mundo fica falando assim: "Ah, esses moleque aí, geração Z, já estão batendo 25, 30, alguns mais de 30 e estão na casa dos pais ainda". É, mas a mulher, ela, a, as mulheres de geração Z, na verdade, em qualquer geração, elas demoram ainda mais tempo para sair de cá da casa dos pais. E quando saem é para ir morar com algum macho.
Geralmente o homem quando sai é para morar sozinho ou para dividir quarto, né? para dividir casa ou coisa do gênero, mas sem interesses afetivos ou sexuais e tal, a mulher já faz isso. Então, eh quando a pinimba, a pinimba pega na economia, né?
Eh, pega muito mais na macharada e a gente sabe, só que os caras eles estão conseguindo se virar, porque quando o maluco ele não faz a cagada, a merda hoje de ter família e filhos, ele tá tranquilo. É o que eu vejo aqui na Austrália, né? Um monte de cara, pô, os moleque novo, cara, trouxe namorada para cá, fala: "Porra, que loucura aí, tipo, tá na correria", entendeu?
Enquanto eu tô de boa, eu eu tipo tô ganhando em real aqui nos negócios digitais, né? Não é muito claro, mas eu consigo me virar mesmo o dólar australiano sendo 3. 6 vezes mais que o real brasileiro e ainda tem o estupro, né?
U, eu considero isso sexo anal, que são os 3. 5% de Iof que a Jang e o Mula chupam literalmente da minha conta. Assim, é um gargalo, é é um vórtex.
Eu eu simplesmente não vejo para onde vai. E assim de 3. 6 com 3.
5% de of a o dólar australiano passa a valer 3. 8 vezes mais. Então assim, é [ __ ] tá ligado?
Eu me sinto lesado, ludibriado, mas é isso aí. É, a gente sai do Brasil, mas o Brasil não sai da nossa carteira, né? E isso aí é tudo grana pra Erica Hilton ir lá ver show de sei lá o que, né?
Aquela deputada trans lá e e também dinheiro pra Janja pegar o avião da FAB e ir pra ginecologista. Mas pelo menos eu não tô consumindo nesse país maldito, né? Isso me me acalenta um pouco, não vou mentir.
Isso é uma questão também, tá? O meu o meu caso de migração também é uma coisa que e a própria economia brasileira ela tá se ligando, que é a fuga de capital humano. Tem muita gente saindo, mas isso é assunto para um outro momento, talvez até um outro vídeo, tá?
O ponto desse vídeo aqui é essa questão, a questão da degradação moral eh em relação à economia e como isso parece até algo planejado. Porque um pai, né, como esse exemplo que eu citei aí que eu vi lá no Twitter, dele ficar falando, basicamente transformando a filha numa numa GP, né? Porque assim, e ela vai se submeter a um chefe, então ela já vai tá meio que cumprindo as ordens de um macho ali.
Beleza? Homens também t, mas é por falta de opção, sabe? A mulher, ela tem a opção de não se submeter a um homem que tá pagando a ela dessa forma.
Ela tem a opção, ela tem outras opções. Já o homem não, o homem ele tem que trabalhar mesmo. Então meio que já isso já já é assim diário, né?
Já é dia a dia, já é cotidiano, já é rotina. Por que que o pai acha bonitinho a filhinha fazer dinheiro e ir rodando no carrossel e e achando que isso é bom para ela? Porque ele acredita no mito da moeda.
Ele acredita que a aposentadoria vai bater. Não, se ela se ela seguir a cartilha toda certinha e investir na previdência, pagar os impostos tudo certinho, ela vai ter a sua velice assegurada, não. Ela vai guardar um dinheirinho ali, vai valer, vai continuar valendo o real, ele vai continuar comprando coisa, não vai, não vai dar merda, não.
Pode ficar tranquilo. Quando ela chegar na velice, ela vai ter o seu o seu recurso, o seu pezinho de meia. E ele tá maluco, né?
O cara que pensa isso hoje em dia, ele tá maluco. Ele tá basicamente prostituindo a filha para assim o tesouro da Babilônia. Virou spoiler da Babilônia.
Essa guria a Babilônia pegou ela, né? A Sodoma moderna. Então assim, por enquanto ainda tá tendo essas bolsinhas aí, essas ações afirmativas, né?
esses essas redes de apoio femininas, RH feminino, que só contrata mulher, né? Eh, boomer e mangina, ce e patrão ali de empresa que só contrata mulher. Então, ainda tem, ainda tá dando pra sociedade eh brasileira até mesmo fingir que existe algum tipo de protecionismo ao público, é um populismo ali, porque o governo brasileiro é uma coisa engraçada, ele tenta ficar importando eh políticas públicas, né, populismo, demagogia de países de primeiro mundo, mas com uma economia de uma Somália, né, a economia de uma serra leo da vida, tá?
Também tô exagerando, né? Mas vocês me entenderam, économia de pais caipira, sabe? E aí tá querendo pegar eh política pública e narrativas sociais assim de países de primeiro mundo, países urbanizados, industrializados, uma coisa que o Brasil não é.
E aí e aí olha a merda, olha a merda que vai ter, né? Por conta disso, a gente tem umas anomalias como tigrinho, como eh 90 e tantos por aí do dinheiro do Bolsa Família indo paraa casa de de aposta online. A gente vai ter eh CPI das bets, a gente vai ter mulheres que são estagiárias ganhando meio salário mínimo, um salário mínimo, dizendo que, ah, 10.
000 1 é o mínimo que o homem tem que ter para eu me relacionar com ele. Porque e foi isso que eu falei, essa dicotomia da zona de sufoco, ela faz uma mulher ser uma pé rapada, tá? Uma pé rapada e ela não se enxergar.
Tipo, ser hipergâmica é uma coisa. Agora ela ser perrapada e querer um cara que ganha cinco dígitos mensais, [ __ ] aí é [ __ ] né? Porque hipergamia é uma mulher que ganha, sei lá, dois salários mínimos que um cara que ganha quatro, cinco, mas um estagiário ou desempregada querendo um cara que quer 10 pau, pai, aí é [ __ ] né?
Isso aí já é não é hipergamia, mas é ultragamia. Isso é é assim, é aberrante, entendeu? Então, da mesma forma que o cara ele tá [ __ ] indo pro trabalho, dormindo no ônibus, ele ainda tem uma grana ou tá no desespero ali e achando que aportar no tigrinho vai resolver a situação dele.
Então, não é uma mera e questão assim de baixo que isso influencia, influencia, mas a situação da zona de sufoco, a situação do crédito no Brasil, a falsa sensação de protecionismo financeiro que se tem com ações populistas, que se mantém através do do dinheiro do povo, que mantém também o preço das coisas altas e a faca sempre no pescoço do brasileiro, é aquela coisa do almoço grátis, né? O cara dá, sei lá, paga R$ 100 de imposto para receber 30, quando muito R$ 30 de serviço público, de eh de bolsa, de ação afirmativa ou coisa do gênero. Então, no Brasil parece que o dinheiro muitas das vezes vem de graça.
Tem gente que consegue ganhar dinheiro até sem trabalhar no Brasil, tá? Pelo menos trabalhando da forma convencional. Então isso passa uma sensação de que o dinheiro tá fácil.
O cara ele consegue, pô, fazer um bico aqui, né? arranjar um dinheiro no tigrinho ali, tirar algum empréstimo e deixar caducar aqui, adiantar um FGTS ali, sabe? Fazer, sei lá, ganhar eh seguro desemprego enquanto trabalha, né?
Fazendo aquele esquema com o patrão ali, tipo, ah, não assina na minha carteira não para pegar o seguro de desemprego enquanto tá trabalhando? Então, ele tem essa ideia. O 13º é exatamente isso, né?
O 13º é a manifestação completa da ideia de que o cara ele tá ganhando um 13º salário extra. sendo que, na verdade, ele só pagou 12 vezes durante 12 meses, né, para ele receber o 13º. Então o que ele fez basicamente foi um empréstimo gratuito pro governo, sabe?
E a pirâmide do da previdência é exatamente isso também. Então, quando chega no fim do ano, o brasileiro, ele acha que ele tá ganhando dinheiro, né? Mas ele não tá ganhando dinheiro.
Ele foi, esse dinheiro foi tomado dele. Então, a situação econômica atual, ela foi eh perfeitamente projetada para gerar esse tipo de loucura moral que se tem hoje. É vagabundo fazendo o filho turto e a direito, porque, pô, a mãe vai ganhar bolsa, a mãe vai ganhar minha casa, minha vida, vai ter algum tipo de assistencialismo do governo.
Da mesma forma é o o homem, o cucão lá que tá assumindo mãe solteira e tá tirando mulher da vida, né, da casa da luz vermelha pr para ele criar ali como se fosse uma filha ou tentar regenerar ela de alguma forma. Meu irmão, esse cara é claramente permitido ter essa atitude por conta de incentivos financeiros, tá? Porque sobrou uma graninha no fim do mês para ele fazer isso.
Ele tem ali uma rebarba, né, para comprar Danone pro moleque. Da mesma forma, para ele pegar uma mulher assim mais, não vou dizer sã, né, mas menos problemática, aí já tá [ __ ] Porque uma mulher com menos problema, mais jovem, né, sem filho, com uma cabeça e até uma família mais estruturada, ela tá cara porque na mente dela, por mais que ela seja um estagiária que ganha meio salário mínimo, esteja na faculdade desempregada, seja lá o que for, o que ela pensa é o seguinte: se eu for me juntar com o cara, esse maluco tem que somar, né? Ele tem que vir para, pô, chegar junto e trazer alguma coisa que melhore a minha vida.
As mulheres são bem pragmáticas nesse sentido. Eh, e isso, isso sempre foi natural, tá? ou o ouvinte médio.
A hipergamia é uma coisa natural, isso assim é uma coisa que tão natural quanto a libido masculina é a hipergamia feminina. Não tem como tirar isso da cabeça delas. Só que da mesma forma que dá para e extremizar a libido masculina, como eu acredito que tem até acontecido também culturalmente com música, né, com uma educação cada vez mais pornográfica, com uma um uma cultura, né, cada vez mais pornográfica, dá para exacerbar também a hipergamia feminina com também culturalmente, mas financeiramente.
Veja só, aí a economia se mantém naquela zona de de sufoco, onde a mulher ela tem que trabalhar, ela não dá para viver assim de regalia o tempo todo, mas ela ainda consegue fazer merda. Ela ainda ela ainda consegue, isso para todo brasileiro, na verdade, ele ainda consegue se permitir fazer merda. Então o cara tá no sufoco, mas ele ainda tem como jogar no Tigrim e fazer merda.
que a mulher ela tem três filhos de pais diferentes. Ela consegue, ela se dá esse, esse luxo de fazer merda, porque ela sabe que a, aos trancos e barrancos, ela vai ter uma bolsa fralda aqui, ela vai ter uma creche pública ali, ela vai conseguir uma minha casa, minha vida feda, né? Destruído aqui e ali, sabe?
Um lugar para morar que seja. Mas isso ainda assim não permite que ela, por exemplo, deixe de trabalhar como diarista, fazendo o bico de limpar a casa dos outros, né? ou deixe ela de ser caixa de supermercado, né?
Permita que ela deixe de ser caixa de supermercado. Não vai ter isso. Então, eh, fica nesses dois extremos, sabe?
O brasileiro, ele tem o insumo ali, eh, mensal para fazer merda, tá dando para esticar a renda para fazer merda, mas ainda assim ele tá no sufoco, sempre tá no sufoco. Então, o trabalhador repositor de mercado médio aí, o cobrador de ônibus médio, ele tá com uma missol dentro de casa. Por quê?
Porque ele tá no sufoco e não consegue pegar uma guria mais estruturada, porque a mentalidade dela é, mesmo que ela esteja [ __ ] e também no sufoco, ela quer algo acima da tabela da tabela FIP. Aí o cara ele não ele ele ele não encela, né? Ele ele não é pobre o suficiente para encelar.
Porque e muitos de vocês aí mais jovens principalmente, né? Vocês estão, bom, vocês jovens, vocês obviamente vão querer mulheres da sua faixa etária, claro, só que essas mulheres elas têm mais oportunidade. Então, eh, você aí que é classe média para baixo, tá?
É, é bem bem mais fácil você encelar do que, sei lá, o geração X ou geração Y aí e que tá encontrando mulheres da sua faixa etária que já se estragaram, elas já se estragaram e aí elas sabem que não podem exigir demais. Então, o o cara que ele, pô, o cobrador, o repositor de mercado, ele ainda tem grana para ter uma mulher, eh, uma mulher insalubre, entendeu? Para ter uma uma Jerusa dessas aí com três filhos, para ter uma EGP, sabe?
Uma mulher assim de um passado absurdo ou coisa do gênero. Mulheres de baixo valor, né? Então, eh, o Brasil como um país no geral, ele sempre viveu na corda bamba, entendeu?
sempre, sempre foi assim na zona de sufoco, sempre vivendo de braçada e alguns poucos momentos de eh nadar e conseguir um oxigênio, né? Como se ele tivesse constantemente se afogando e constantemente respirando só um pouquinho, como se fosse um uma pneia eterna, sabe aquela tortura do Deadpool? Pois é, né?
Eh, bota ele numa câmera ali, a câmara, né? Uma câmara, tira o oxigênio por completo durante alguns segundos, antes de desmaiar, volta o oxigênio só para ele ficar na agonia. O Brasil tá tipo isso, entendeu?
E aí isso quebra a perna do homem porque, beleza, olha como a mulher ela vai viver. A mulher ela vai viver a partir daquelas anomalias que eu eh citei aí de exemplo do Twitter, né? Ela vai viver de sacanagem, ela vai viver de monogamia temporária quando mais honrada, né?
Monogamias em séries, assim temporária, é namoradinho, namoradinho, namoradinho. Isso pro conservador médio hoje, né? Pro cara com bandeirinha no do Vaticano no nome do Twitter e tal, pro cara deus vot, né?
pro cara que vai à igreja e acredita em Cristo e tal, isso para ele uma mulher de respeito, entendeu? Ah, não, ela só teve namorado. Isso para ele tá tá excelente.
Tá excelente. Para ele, isso aí é, meu Deus do céu, mulher de família de botar anel no dedo e caroço no útero, tá? Mas isso isso é aberrante.
Isso é aberrante e é uma coisa que só é permitida pela pela por essa economia aberrante que a gente tem. Então você vê que ela ainda tá vivendo gostoso. Beleza, ela vai tomar no rabo lá na frente uma mulher dessa?
provavelmente vai, porque a idade vai bater, o desespero também vai bater e por mais que ela tenha muito mais opções que um homem na idade dela, porque [ __ ] isso é natural, né? Mulher, eu acho que ela vai ter que passar por uma humilhação, uma humilhação tão grande que na mente feminina ser uma humilhação, ela ter que ficar com prêmio de consolação, ela vai ter que se e se contentar com o beta, entendeu? bateu 30, 35, ali, caiu o valor de barganha sexual.
Se contentar com o beta pra mulher moderna é assim, é uma dor e incomparável, tá? Eu acho que é comparável à dor do homem de de ser corno, talvez isso para o homem que não tem fetiche de ser corno, né? Porque hoje também tá muito comum.
Eu acredito que também seja uma questão majoritariamente econômica essa daí. Isso me leva até esse segundo, essa segunda parte, né, das consequências da economia da zona de sufoco. A merda, a merda que bate na, na cara do homem, né, quando joga no ventilador assim, bate, ela voa muito mais no homem do que na mulher, na questão econômica.
Então, qual vai ser a merda que o o beta vai ter que tolerar? vai ser eh essas mulheres insalubres, vai ser securno, vai ser se relacionar com as piores opções do mercado. E aí o processo de protecionismo mental, que é aquele que faz o cara não querer se churrascar, né?
É o Cope, é o cara ele pensar assim que o que ele conseguiu tá bom, né? É aquela aqu esse fenômeno dos caras de bandeira do Vaticano lá conservador, achando que uma mulher que, sei lá, teve um ex-namorado, ela é uma honrada, entendeu? Porque ele sabe que ele não pode se dar o luxo, né, de algo melhor.
Então o cara, ele tá comendo lixo e tá dizendo: "Bom, pelo menos não é merda, né? Pelo menos eu não tô comendo cocô". É tipo o cara que come hambúrguer de soja e essas porcarias assim, ele vai te convencer que humalzinho a carne de verdade, cara.
Na verdade, isso aqui é até melhor do que carne de verdade, porque veja só. E aí vem a lista de COP, né? Só que ele não sabe.
Ele sabe que só, ele não sabe que soja é androgenizante, ele não sabe que o pau dele vai entrar para dentro se ele ficar comendo essa merda. o saco dele vai cair, a testosterona dele vai pro [ __ ] ele vai começar a ter sonhos eh homoafetivos, homo eróticos, ele vai ter constantes coceiras no reto, né? Esse tipo de coisa.
Ele não sabe disso. Da mesma forma que o papai, né, eh, ele não sabe que se ele ficar botando a filiazinha para ficar de namorado em namorada e fala: "Não case, não tenha filho, sexo só no só na capa". Ele tá basicamente condenando a filha dele a sofrer como um homem no futuro, né?
Porque falta de dinheiro, meu parceiro, que é uma coisa que é uma coisa que vai chegar, tá? As assim, é é visível. As previdências elas estão indo pro [ __ ] em todos os países.
O governo ele tá tratando as moedas como se fossem ratinhos de laboratório. Os cara estão esticando um negócio ali, fazendo um teste aqui, abusando, sabe, de de trâmites legais ali para ficar basicamente esticando e e amassando a moeda de tudo quanto é forma. E meu irmão, isso tá gerando uma anomalia social aí que assim é tá risível de ver, né?
E aí a gente sabe, né, como homem, o que é que a gente pode fazer é Bitcoin, meu parceiro. É Bitcoin all the way, sabe? É realmente maximizar e acabou.
Não tem muito para onde correr. É a melhor aposta que nós temos. E assim, é, se você não estudou Bitcoin ainda, estude, porque você vai ver que é a melhor opção que você tem para tirar o poder do governo de ficar amassando e basicamente sacaneando a moeda, né?
Mas enfim, senhores, a vocês que acompanharam até aqui. Um forte abraço. Lembrem-se de ter sabedoria e consciência sempre.
Vejo vocês no próximo vídeo. Aqui o Curia. Até mais.