Ó, o que que aconteceu ali naquela, nessa história do suco duplo? O mano tava tirando você, né? >> É, mano. Ele tava tirando aí, maigueira, aí dei um soco no cara. Mas, pô, eu nem gosto de briga, mano. Mas ele mereceu, >> mereceu, >> mereceu. Aí o que que acontece? >> Deu algum, deu algum bafafá depois? >> Não, mas não, porque ele tava completamente errado. Se ligou, então, Tipo, como a paraga foi que eu gui live, então foi de boa e era um maluco tipo influentaço lá com a família influente na cidade, pá. Nossa, a
galera deve ter perturbado esse moleque depois também >> muito. Só que na hora da briga ali, eu mesmo também, tipo, nem levei pra frente, eu pá, eu sou de magreira, né, cara? A gente faz na mão na esquina no dia seguinte que todo mundo bem, vamos tomar uma adrenalina. >> Aí chegou mais na hora ali, ninguém Sabia quem tava certo, quem tava errado, meu irmão. Imagina 15 pessoas que o cara na cidade guerre com os amigos dele, vinham para cima de você p o caramba. Aí chegou uma hora que só arriscava a gente correr. >>
As primeiras impressões dele pessoalment, >> mano. Nova é uma nova vida, velho. Uma nova vida real. Tipo, vi coisa ali que eu falei, cara, >> tem [risadas] como você citar assim Algumas coisas que você viu a vida real, >> mano? Que é difícil, velho, né? [risadas] Bia, além de ser antiético, pegar mal para caramba. >> Porque, tipo assim, o cara, o cara passou a viga toda. Além de ser antiético, pega mal para [risadas] [ __ ] para ele. >> Ah, que isso? Que aconteceu? Esse cara, ele é tipo assim, ele é fora da realidade do
Planeta Terra. Entrei pro quarto, pum, minha mina. C: Tá bom. Aí eu botei uma música que não sai na live, se ligou. Tipo, ele conseguiu ouvir, mas o fil do microfone não deixa sair na live, pá. >> Sim. Então ele já você já sabia, né? Sabia, >> mas eu eu falei pra faxina entrar que tinha música, mano. Falei: "V tá ouvindo música lá". >> É claro, Cla >> no meio do nada. 7 horas da noite, >> Cosk. bagulho >> se você está um cômodo e entrou duas pessoas no cômodo ao lado e colocou música, eles
estão [ __ ] mano. >> É pesado. Eu vi >> 100% das vezes. 100% das vezes. 100% das vezes. >> Car, tem um ângulo, tipo, as pessoas só vaibando a música. >> Qual nível de bem você tá, >> mano? Hoje dia, deixa eu ver, Sete. >> Sete. >> É de zer a 10. Sete. É bom, mano. >> O que que seria 10? O que que seria o 10? >> Dia 15. Pagamento 15. É pagamento. Dia 15. Sempre falo. Dia 15. Eu fico muito feliz, mano. >> Dia 15. [risadas] >> Cara vazio. >> Sério, cara. >>
Cara vazio, né, cara? >> Cara, dia 10 é bem difícil, né? 10 é o dia perfeito. Hoje eu acho estou nove, cara, né? Pô, >> lógico, né? É o que mais chega perto do 10, porque o 10 é 15, mas não gasta é dinheiro. Aí ganço >> não gasta >> não. Dinheiro assim, né? Dinheiro vai e vem, né? Mano, >> é o cara mais muquirana que eu conheci, meu irmão. Mas assim, esse aí >> muquirana. Mas tipo, muquirana em que nível? Cosque? Tipo, hoje ele falou que quer ir cassino de noite. Falei: "Não vou, né?"
Não, mas aí não é quir é suave. Pedir um R$ 200. >> OK. Mas tipo assim, ah, tô aqui, eu pago, pago, não sei quê. A gente sabe quanto um outro ganha, >> tá? >> Ele vai lá, vai pegar a calculadora e vai dividir por cinco. Ele aqui, ó, rapaziada, ó. >> É, >> faz aí 33, manda 33. >> R 33. Eu falo cos que vou fazer sim. >> E avisa. E não é tipo que eu g uma vez quase nunca que mesmo assim ele cheia. Mas é, antes de confirmar, eu abro a calculadora, velho,
senão nem peço. Eu vejo quantas pessoas que tem, divido certinho, mano. Se os caras não autorizar, eu não pego, mano. [risadas] >> Porque assim, tem o valor valor X que eu trabalho. Se o cara ultrapassar isso aí, Porque eu sei a condição dele também, como ele conhece a minha, o bagulho é esculacho. Daí >> tem um nível, tem um valor acima de R$ 50, acima de R$ 100, divid 80. Trabalho com R. >> Acima de R$ 80 já vamos dividir. >> Trabalhar que eu tô eu e ele só porque dividos por dois acima de >>
qualquer paraga menos de R$ 80 você paga. Então acabou. Agora disso loucura. Você vai ficar pedindo mais pedindo lá De um em um. Um em um. Vamos um. >> É agora eu tô ouvindo isso também. Daí já cai por terra. [risadas] Esquece. >> Eu não sou bobo também, velho. >> É oigão. A gente também tem um valorzinho que a gente fala, ó, passar disso aqui, a gente paga um outro, de resto a gente vai se >> vai indo. >> Eu faço uma, na outra ele faz. >> Pode deixar, senão os cara deita e rola. S
você também. >> É isso que eu tava falando. >> Quando você tiver dependendo da das amizades que estão em volta, >> a gente é amigo. É amigo, mas tem aquele que quer montar. Tem >> que se passa >> que não que se você deixar ele vai ficar sempre nessa. Ele nunca vai falar deixa que eu faço >> esse esquema é só eu e você que eu tenho na minha vida de tipo, mano, ó, essa eu faço, aí você fez, eu falo a próxima Deixa comigo. >> Tipo assim, vamos supor que você pague 11 almoços, no
12º >> ele chegar e falar, vamos dividir aí. Dá vontade de xingar o cara vontade de xingar o cara. >> Ele tem que pagar o almoço. O próximo sou eu e assim vai. É tipo, >> mas você é menino jovem, né? Você, eu vejo que você é aberto a aprender. >> Sim. Você tem quantos anos? >> Tenho 24, fazer 25, cara, né? Eu falo, Você fala de rosto, pá. >> É verdade. Achava que você era mais jovem do que você. Mas vamos falar a idade real mesmo. Que o Cosque, ele tem 24 na idade, mas
assim de geral mesmo, de pô de vida, >> analisando >> qu meses. >> Quatro meses. >> Qu meses? [risadas] >> Nov meses. >> Eu achei que ele ia meter uns 20, 19. >> Não, e foge quro meses. Não, mas eu realmente que tipo, eu me atrasava umas paradas, né, velho? É que eu faço uma lista de 20 coisas que esse cara fez a primeira vez só depois que a gente se conheceu. >> Fala uma, por exemplo. >> Amor, >> não, pelo amor de Deus. Eu vi uma participa. >> Briga de rua? >> Você nunca tinha
visto. >> Não, mas tipo, eu tava meio que no meio da parada, ele que brigou, né? >> Foi o soco duplo, >> entendeu? Eu me senti inserido na parada. Agora vê, eu também nunca tinha visto, mano. >> O que que aconteceu ali naquela, nessa história do soco duplo? O mano tava tirando você, né? >> É, mano. Ele tava tirando aí, maigueira. Aí veio um soco no cara. Mas, pô, eu nem gosto de briga, mano. Mas ali ele Mereceu, >> mereceu, >> mereceu. Aí o que que acontece? >> Deu algum, deu algum bafafá depois? >> Não,
mas não, porque ele tava completamente errado. Se ligou, então, tipo, como a paraga foi em live, então foi de boa. E era um maluco tipo influentaço lá com a família influente na cidade, pá. >> Nossa, a galera deve ter perturbado esse moleque depois também >> muito. Só que na hora da briga ali, eu mesmo também, tipo, levei pra frente, eu pá, eu sou de magreira, né, cara? A gente faz na mão na esquina no dia seguinte que tudo bem. É, vamos tomar uma. Foi adalha. >> Aí chegou mais na hora ali, ninguém sabia quem tava
certo, quem tava errado. Meu irmão, imagina 15 pessoas que o cara tava na cidade dele, com os amigos dele, vinham para cima de você, pá, o caramba. Aí chegou uma hora que só arriscava a Gente correr. >> E só tava vocês dois, >> eu, ele e mais um mano tava dirigindo, o outro se escondeu embaixo do carro, sumiu. E esse cara tentando dialogar com 15 malucos correndo, gritando, jogando pedra. Ele, gente, calma, vamos conversar. Não é desse jeito mesmo. O jeito que ele passa parece que Mas tipo, é que ele tava querendo voltar ali, ia
virar linchamento, mano. Porque a gente tava visível que nós era pessoal de Fora, tava viajando, era juiz de fora. Daí o pessoal meio que se conhecia tudo na praça, a gente era, ele pegou briga ainda, mano. Ia ser linchamento da eu quis conversar, >> só que tava louco esse cara aqui. >> Conversar com os caras vindo correndo a gente igual um maluco. Eu costo que entra no carro. >> É, corre depois conversa cosa. Valeu, valeu. Adrenalina. Primeiro a gente nunca esquece. >> O dia da tragédia, né? Mas tipo, foi a experiência, p >> adrenalina como
é que ficou nesse dia? Nossa, você é louco, mano. Eu eu entrei no carro, minha voz não saía. Eu tinha vontade de falar, só que eu não saía porque era uma praça inteira. 7 horas depois ele chegou em casa sem um arranhão, sem ága, tranquilo. Ele vomitou. >> Vomitei. Daí eu pesquisei no chat PT. Estress o quê? Estress póstraumátic Parada sinistra. E na hora eu pensei, cara, é o bagulho da hora que eu tô vivendo. Só que pá, chegar e vomitar em casa, mano. >> A loucura. [risadas] >> E geral comeu a mesma coisa, né?
>> É. E >> ninguém vomitou, só você. >> Ninguém. Só eu, >> ô, mas pr tá pra gente começar, para quem não conhece também, quem conhece, queria saber como que iniciou, mano, Essa junção de vocês dois, porque desde quando eu comecei a pipocar no TikTok, veio vocês dois juntto, eu falei: "Mano, que cara engraçado, mano". >> Mano, foi meio que destino, né, mano? É destino, >> tipo, tem um programa, mano, que o John fez lá junto com a Twitch, que é o BG Jovem aprendiz, que era para achar uns crimes novos e trazer pra gente
o caramba, fazer uma competição. Aí, tipo, mano, eu roletando a Twitch assim, Aleatório, bá, quem eu vejo Cosque aí teve uma parada nele que me chamou muita atenção. >> Quê? >> Do celular. >> Ah, >> ah, eu tô ligado nisso aí. >> Dá nada, C. É da hora falar que você é fã do cara, não é isso não. Bem que aí de boa, mas assim >> agora tá meus cachorros, né? Mas tá aqui, ó. Se mudar para ele ficar salvo. Cadê? >> Mostra aí para nós. >> Ó, para qual? Aquela lá. >> Tá aí, ó.
>> [ __ ] mas logo assim, mas assim, >> não, só para não sair como louco, né? >> E tinha vídeo dele falando que eu era super bonita, né? >> Não, falei: "Ah, o cara ídolozinho de de de tipo de >> Não, mas falando de aparência, ele quer fingir." >> Não, mas daí é resenha que eu tenho à rez. Eu tô falando de trabalho, pá. O cara falou uma coisa para ciro, esse cara aqui, pá, eu sigo certinho, eu gosto, acompanho. Daí eu eu sei que os caras tava meio que penerando os streamer, né? Eu
falei, vai que ele entra. Daí eu botei ele, mas podia ser qualquer um dos quadros do BDJ. Mas não vai achar que você tá falando isso agora? >> Lógico, mas você achava que era papel de Parede tua assim no meu celular? >> Foi, você me falou, mano. >> Você acha que eu que era louco, mano? Sim. >> Não, eu deixei. >> Você tá descobrindo agora que ele foi que foi o esquema dele. >> Mas é que é o negócio assim, eu expliquei durante a live, né? Mas tipo, você não viu o começo, então >> [
__ ] bizar, >> mas foi jogu No pode par porque por causa, vai saber por causa disso. >> Aí eu vi esse mano, aí eu falei: "Caralho, moleque, [ __ ] da hora". Eu assisti a live dele um pouquinho, assisti outro. Aí chegou uma fase que cada um tinha que escolher um stream, um pá pá. Eu fui lá e falei: "Mano, quero girante, >> pô, quero esse moleque aqui, pá, não sei que pá." Aí já é. Aí foi indo. Aí eu lembro que a gente fez nossa primeira Live junto aqui em São Paulo, que eu
quero ser ele para cá e era paraga para decidir, tipo, quem fizesse a melhor live, a comunidade ia votar e ia ganhar. Aí fez a live eu e ele, mano. E foi, mano, foi uma live muito da hora, mano. >> Que que vocês fizeram nessa primeira live, >> pô? Levei ele para trocar o estilo, tá ligado? E vê ele no gate que ele sempre teve problema com mulher. Aí >> foi bizarro, mano. >> Daí foi lá. >> Tem como falar para nós? Eu essa eu não vi. Como é que fo dessa live, >> mano? Quem
corte dessa live? Tipo assim, mano, acho que os dos cortes mais viralizados do ano é dessa live, né, mano? >> Foi logo dessa. Foi logo dessa. Primeira que a gente fez, >> com mais de 1 milhão de curtida. Esse cara me irricou. >> Você já fazia live há quanto tempo, Cosk? Quando rolou BD Jovem? Aprendi >> fa. Eu faço há mais tempo que ele. Eu fazia da pandemia, sabe? Eu comecei, >> comecei só tipo jogando mesmo. Jogava LOL, né, mano? LOL. Eu comecei na comunidade de LOL assim. >> Joga do quê? >> [ __ ]
aqui. Ven, não sei se tu manja. Manja, >> manja. >> Ven, ven, >> manja. Ó, você é louco, carão. >> Não, eu só sei, eu só sei que se faz essa pergunta para quem joga de LOL. Joga do quê? Aí o cara fala: "Eu do [ __ ] [risadas] >> tinha que falar um que nem existia, mano. Sei que você Ah, mas é bom que você não jogue. >> Não, não jogo. É, eu já t eu lembro da febre do LOL >> no começo. LOL é uma febre até hoje, né? Mas eu lembro quando chegou
todo mundo tava jogando. E aí eu sou um cara que Só, tá ligado? O gamer do FIFA, tá ligado? Gamer de futebol só que fala: "Eu jogo videogame, mas você vai ver, eu só jogo God of War e FIFA". Eu comecei a jogar depois de velho agora que eu tô jogando aqui. >> Aí eu não entendo, irmão, porque eu olhava a parada, falava assim: "Nossa, muito boneco colorido jogando poderes". >> Eu sei que é do [ __ ] só que eu por não estar inteirado com esse tipo de jogo, não entendo. >> Tinha uma comunidadezinha,
mano, bem modesta assim, né? No negócio de jogo assim, eu tinha com 30, 40 view comecei a fazer umas paradas meio que sair de jogo, sabe? Ficar no Discord com o pessoal que assiste fazendo uma gincana, por exemplo. Ah, eu sou o psicólogo dos viewers. >> Antigo BD jovem era tipo, tu pegava tipo uns 300 pessoas. É, sim, mas foi uma caminhada, né? Já tive, já tive contato com vários times, deu tipo oportunidade Mesmo assim de virar, né? Tem o stream, o Timagro, né, mano? O Timagro é um streamer que faz em live embalada, pá.
Ele viu esse meu jeito meio do time do zão. Daí isso daí eu tinha 100, 100 view por aí ele chamou, eu chamei uma atenção do público dele, deu chegar 200, 300 view, mantive, mano, por tipo acho que uns seis meses por aí esses views. >> E hoje em dia roncando quantos? >> Hoje em dia, mano, pego, né? Tem que ser 11 de 20.000 pessoas, né? Twitch é coisa Pr caramba, man. >> Qualquer plata plataforma difícil, mano. Difícil. >> Aí nós começou a fazer as paragas junta. É tipo assim, aí eu lembro que eu olhei
para ele, ele rescritão assim, pá, não sei quê. Mano, quando conheci esse cara, ele para mudar o corte de cabelo, ele queria ligar pra mãe dele. Ele não sei como minha mãe vai reagir, velho. >> Ele queria fazer moicando, [ __ ] >> Mas qual que era o seu corte [risadas] Antes? >> Não, >> [ __ ] Mas você falou como se fosse a mão armada. Eu descia na tesoura, parça. Tá ligado? cortou na maquininha meu barbeiro. Ele nem acho que tipo pode ser pesado o bagulho que vou falar, mas eu acho que ele não
lida com maquininha, mano. >> Porque ele é ele é um cortar o cabelo do meu pai e ele não é o senhor de idade, pá. Mas ele é tipo assim 50 >> não, ele é um cara adulto, deve ter 50, não é esculacho, velho. Só que é o cara de igreja, pai. Eu nunca vi usar maquininha, porque eu já vi cara cortando antes da minha vez e eu só disci na tesoura mesmo. Daí fui pro moicano nas. >> Você tem uma foto do seu penteado antigo? >> Ah, que é tipo, lembra muito esse, né? Tem
tem um pouquinho aqui que tá sem cortar muito tempo. É um cabelo normal, Sem só descendo na tesoura. >> Mas vocês já se deram bem logo de início, >> mano? De cara tipo assim, ó, já sei bem, mas era uma parada tipo assim que tava ali fazendo a paraga pela live, pá. Ontem a gente como ficou amigo mesmo, foi que eu para esse moleque. Eu vi, falei: "Cara, o moleque é purão, mano. Moleque nem pai. Orei para ele, falei: "Mano, tem coragem mesmo?" Eu falei: "Mano, pega aquelas coisas, vamos lá pra Casa. Fica uma semana
no Rio fazendo live comigo, entendeu? Mano, daí quem que vi com a minha mãe, mano, para não sei que >> e como que foi para convencer tua mãe? >> Eu vou falar o quê? que eu vou com você. Se eu mostrar quem tu é, ela não vai deixar, mano. Vai assim, Rio de Janeiro. Você fez para convencer >> meio que eu só fui, né, cara? Que assim, meus pais é bem pesado mesmo, cara. Por isso que eu soube bem time do Zão, que Sempre fiquei em casa assim, eles não são muito de liberar sair, pá,
apesar da idade assim, né? respeito. Só que daí começou, eu ganhei o, eu tinha ganhado já, né, a competição. Então já tinha meio com retorno que eu que eu mostrei o vídeo da comemoração que tem foguete na hora que eu não sei meu nome pá >> deles meio que botou uma fé que tipo retorno financeiro que assim com live 200 300 paga tipo salário mínimo 2000 pá tipo é querendo ou não já é um trabalho Por >> então eles sabiam que eu era um bagulho que tava dando retorno, >> mas pai no Rio de Janeiro
lá já tipo mano uma parada sinistra >> mas que que você chegou e falou pra sua mãe pro seu pô >> mano não tinha como mostrar o bagulho dele não [risadas] tinha como mostrar não tem como. É o cara que fez eu ganhar a parada lá, só que se eu mostro qualquer coisa dele Assusta, mano. Ainda mais para meus pais. E daí meio que eu falei que é que é a oportunidade mesmo que vou seguir na linha do que eu fui fazer em São Paulo, né? Porque foi a competição lá. >> Aí você mostrou que
ia morar com o John Vlogs. >> É pior que eu falei, pior que eu usei o John Vlogs, não usei ele. Cara, [risadas] >> eu sabe que eu fiz, eu mostrei a foto do John com o Neymar pro meu pai, porque Carolão já é um bagulho pá >> ele. Meu pai é fã de futebol. Aí pá, carueira, mano. >> E daí meio que peguei essa liberação. Que jogou no time com teu pai, não foi? Eu falei: "Mango, eu mando um faz esse cara e é um parceiro meu." Falei: "Mang um vídeo dele falando para falar
com o que eu pago". Já facilita para [ __ ] >> E como que foi a tua visão na hora que tu chegou no Rio de Janeiro? As primeiras impressões dele pessoalmente? >> Nova é uma nova vida, velho. Uma nova vida real. Tipo, eu vi coisa ali que eu falei, cara, >> tem [risadas] como você citar assim algumas coisas que você viu a vida real? >> Mano, que é difícil, velho, né? [risadas] É o boi além de ser antiético, pegar mal para car. Tipo assim, o cara, o cara passou a vida toda, pegar mal para
[risadas] [ __ ] para ele. >> Eu olhei pra cara que eu falei, mano, irmão, tipo assim, já o moleque é bom, mas mano, o lance de live é que tipo assim, mano, acho que como tudo na vida, mano, que você tem que ter coragem. Um discurso motivacional, fari mano, você não quer vencer, pá. Ô, vamos aproveitar a oportunidade, vamos fazer diferente, vamos ter coragem mano, fala com que tem 24 anos já, mano. É hora de voar, pá. Não sei que maior discussão mesmo daquele de novela. Irmão, ele apareceu Lá no Rio, quando ele chegou
no Rio de Janeiro, já pagando R$ 13 na água na praia, quando foi sozinho de logo de cara. Era 15, >> chorei, o cara fez 13. [risadas] Só que o bagulho é esse, é andar sem ele lá, mano. Isso daí, mano, para mim é muito difícil. Os >> cara >> aí ele já lá em casa e vendo que g zoeira, tipo assim, de de mina, de fesca, de cosqu, vamos aqui, vamos ali. Aí ele falou, mano, quem você quem você quer conhecer? Ele mano quero conhecer o menor falei, vou te apresentar. Vamos lá, pá. E
conhecendo a galera da música assim, eu que já tinha esse network, né, mano? >> Que já acaba fazendo live, já ganando a voadinha nas live. >> E se aquele fest bebida e tudo parada, mano. Realmente falei: "Caralho, é outro mundo mesmo." >> Mas hoje seus pais olham e aceitam, eles Fala para você voltar, como é que tá? >> A, aceito. Não, o começo que eu fiquei é sempre para voltar, voltar, voltar. E eu fui indo e não voltei, né? Porque pelo WhatsApp ali eu eu meto a banca porque não posso falar, pô, tô voltando assim
do nada, eu fiquei. Mas hoje em dia, mano, não tem essa conversa direto assim de tipo, ah, ele, se eu fosse para sentar com eles, conversar, eles queriam que eu tivesse lá ainda, tá ligado? Porque agora porque a parte eles tem, Eles são velhos que tem mais de 60 os dois daí é por isso. Mas lógico, mano, porque >> você é filho único, >> não tem uma irmã também de que é mais velha que eu, tem 30 e poucos >> a cosquinha, >> mas aceitar eles aceitam agora. >> Gente boa, cosquinha, gente. Boníssima. Cosquinha >>
não, cara. Hha. >> Última coisa vou fazer é apresentar Minha irmã para você, né? Mas eu quero apresentar minha família para ele para, né? Para ter esse esse bagulho conhecer a irmã dele. Vamos lá se apresentar minha irmã pá não sei quê. No meio com a minha irmã, como que seguro com isso? Eu falei que isso acho que a gente é família, irmão. >> É, >> nós t, nós estava em São Paulo, daí ela ia vir para São Paulo de Fórmula 1, eu falar: "Mano, vou fazer contro aí, Mano". Daí eu comecei a pensar sozinho,
pá, eu mesmo voltei atrás. >> Eu na minha cabeça voltei, falei: "Cara, não vale a pena, mano". >> Mas ele não tá calmo, o raposo >> agora, né? Passa confiança, man. >> Não passa, né? [risadas] >> Hoje em dia tá. Hoje em dia tá. >> Mas você ainda não confia, né? >> Apresentar irmã. Não, o bagulho é muito pesado, >> na moral. [risadas] Forte. >> Esse cara no Rio em uma semana tudo para ele era tipo, meu Deus, que foi quando esse cara foi numa favela a primeira vez, mano. E eu zoando ele, deixando ele
sozinho. Só uma cos que pode ele hã como assim? E pá, não sei quê. Rio de Janeiro é muito louco, velho. >> Mas aí o bagulho foi, aí nós pegou, tipo assim, foi questão de uma, duas semanas para nós pegar, tipo assim, amizade mesmo, tipo, já é, o cara não lava Louça, tipo, zonem roupa aqui, uma cara da hora, >> tem meus defeitinhos, man. >> É, cara, hoje em dia ele aprendeu a lavar roupa. >> Você você pode citar algum defeitos que você tem? >> Ah, mano, de de bagulho de casa, realmente sou meio relaxadinho,
tá ligado? Bagulho de pô comunicação assim, eu converso bem, pá, mas timidez, né? Timidez parada pesada. Fala o principal. Fala o principal. >> É mina, minarada. >> Fobia. Mas assim, uma coisa que eu já >> irmão, o que eu já acava tipo assim, mas pá, o que eu tentei de quatre par com esse cara era bizarro, mas era um bagulho tão louco, tipo assim, a gente saí, eu ele, eu e Costa, vou sair com a meninazinha ali, pá, ela tá com a amiga clássico, né mano, de amigo pá, ele não ia no banco de trás,
ele ficava no banco da frente. Aí, tipo, uma mina, >> é porque ele falava que clima que vai ter eu no banco de carina que eu nem conheço falei: "Não, mano, tu não vai, tu vai ir só conversando ele." Conversar o qu, mano? Não tem clima, pá. >> Aí ele ia no banco da frente. Quando não tinha o que fazer, que eu ia no banco da frente, que a mulher tava saindo comigo, ele ia no banco de casa assim, ó, >> com a cara no vidro, olhando pra janela, sem olhar pra mina nenhum segundo. >>
Isso é fobia? >> Não é fobia, cara. Bo, tipo, na resenha individual com a mina, eu não consegui desenrolar bem, tá ligado? Mas eu no restaurante quando a gente tava, eu lembro de um, nós foi, saiu entre quatro, né, no restaurante, [ __ ] eu dominei a conversa da mesa, né? [risadas] Tinha, tinha quatro pessoas, mas eu não ditei o ritmo, eu puxei assunto. Dominei >> aquele dia ele ficava inspirado >> e daí eu saí tava sobre faculdade. >> Que que foi que aconteceu que você tava ali tava em quatro pessoas assim, eu comendo me
senti à vontade, puxei a conversa com a fim. Daí eu voltei pro carro, eu tava irreconhecível, cara. Eu cheguei, é esse bagulho. Eu fiquei só olhando pra janela, pai e a mina ali. Daí foi, foi todo mundo pra casa, ele foi pro quarto com a mina lá e a outra pediu Uber. >> Tem coisas que, tipo assim, que g para você pular. Você você meio que foi tipo Ensinando ele essa na parte da minarada, >> mano de K, mano, porque eu sempre tive essa forma de um cara mais tipo assim, >> ser desenrolar ele, não.
Então era junção perfeita, >> maravilhoso. >> Mas ele me fez desistir. Chegou uma hora que eu falei co realmente não tem só esse cara, mano. Que tipo, imagina um, sei lá, um irmão mais velho falando: "Irmão, vaivor >> e pá, não sei quê". >> Mas é o tempo, né? É novo. >> Além de eu ser muito atrasado, é que o pessoal fala até y yang, tá ligado? pelas atitudes mesmo, porque o cara é muito tipo sobe nas paredes para ver esses bagulhos. >> Mas isso é mais da hora porque, tipo assim, mano, a gente é
tão diferente na na parada, tipo assim, olhando de tudo, mano, de jeito, de vivência, pá. >> Aí nó ficou amigão mano, às vezes eu olho, eu falo: "Mano, como é que esse Moleque virou meu irmão?" Porque tipo, >> tem nada a ver, né? >> Tem nada a ver, né, mano? Mas nós se entende da hora mesmo. >> Mas teve alguma coisa que você ensinou para ele que ele hoje já domina? Muita coisa, mano. >> Muita coisa mesmo. >> Ensinou >> que eu te ensinei, >> [ __ ] que eu a pratico hoje. >> É, >>
é. [risadas] >> Tem >> que no fim eu achei uma mina, né? Eu, né? Eu, né? Eu fiquei. >> Tá namorando, homem? >> Ah, tô bagunado, né? >> Não tá namorando. Fui gravar bagulho, deu ser nos outros. A mulher terminou, ele tá tonta. Cara, tem que falar a verdade, mano. Não tá namorando, na moral. >> Que que aconteceu? Você pode falar Disso, >> mas eu falo para ele, mano, o cara nunca pegou ninguém. Ele pega a primeira mulher que é na moral, gente, eu cocho que pelo amor de Deus, não. >> Mas ele é antiga,
mano. Ele tem que viver. >> Ele é da moda antiga, pô. >> Ele tem que experimentar isso. Você aprendeu isso. Eu aprendi isso. Ele aprendeu. Ele tem que >> É, eu falei, eu tô vendo, tipo, >> não, não. Já casei duas vezes agora. >> Graças a Deus. >> Ali para casar, irmão, acho que só se Jesus voltar. >> Credo. >> E ele volta. >> Ele vai voltar. Pô, terceira vez eu peço música no fantást. >> Mas é tranquilinho, mano. Para você ver uma coisa, eu fui pedido em namoro recentemente. >> Você foi pedido em namoro?
>> Sim, mano. Primeira vez que aconteceu isso na minha vida. >> Falei que vou pensar. >> Ah, ele é o [ __ ] e nós é os bosta, né? >> Tá quanto tempo pensando, [ __ ] [risadas] >> Quando ela pensa, ela vai sucar, mano. >> Pô, ser pedido em namoro é sensacional, mas também é uma pressão. Tipo, >> já foi pedido de namoro. >> Que isso, mano? Moleque boa pinca, mano. >> Já, já, já. Mas eu, mas eu fiquei meio Que tipo, é, >> você não queria >> de moment, eu não não esperava aquele
pedido naquele momento, então eu fiquei, posso pensar, >> mano? Esse bagulho é muito né, mano? Essas parada meio que não se escolhe, né, mano? Tipo, mano, eu tava como solqueirão mesmo. Minha vida solqueira é boa, mano. Eu consigo trabalhar bem, briga, fazer paragem e do nada acontecem as coisas, mano. Que tipo, >> o amor te pegou a paixão. >> É, mano, maior doideira. Bagulho mais improvável do mundo acontece. Agora eu tô naquela fase tipo assim, ah, >> [ __ ] Pior que é que hoje em dia a qualidade dele queima ele quando ele acar, mas
é diálogo com mulher, o desenrolo, né? é a melhor qualidade dele. Ele não cara família, amigo, mas botar tudo na balança, é nível, é na nível por cima, entendeu? Tô baseando por cima, tem várias qualidades, mas Felizmente assim, não sei se ele curte, >> no papo furado ele é o melhor que tem >> desenrolo mesmo, cara. >> Você já viu de perto o desenrolo desse, falou: "Cara, esse menino é bom". >> Várias coisas, várias coisas que falar aqui cai lá. [risadas] >> Mas é assim, é jogo mental. Até falei lá no vídeo, cara, lavar cerebral
é >> não é flirt, é lavarte cerebral. Par [risadas] a mina >> ele vai convencendo, né? Ela entende que ela quer ouvir, entrega o que ela quer ouvir. É quase o personagem mesmo, mano. >> O cara tá entregando tod. Mas agora pode entregar >> agora. É, agora o cara tá cinco meses. Não, cinco mês não, né? Tá o quê? Um mês. Tá junto aí. Tá. Tô suave, mano. >> Então não tem como manter isso, né? >> Ô, Alex, põe aquele link na tela aí só pra gente ver aqui um negócio. >> Só um linkzinho, >>
por favor. Não, é um corte. >> Nossa senhora. >> É um corte. Eu quero saber o que que aconteceu. Que que é isso aí? Meu Deus, esse bagulho sem >> que é isso? A moça que trabalha na casa entrou aí. Que que tá que que aconteceu? >> Deu fazendo live na casa dele. Foi ontem isso? >> Eu sinceramente não sei de nada, né? A fachineira que >> tá saindo um áudio lá pro chat. >> Acho que não tá saindo áudio pro chat não. Não tá. Mas que que foi que aconteceu aí? A mulher que ajuda
vocês na casa abriu a porta do banheiro. É um banheiro ali. >> Olha um quarto, né? >> Ah, que isso? O que aconteceu? Esse cara ele é tipo assim, ele é fora da realidade do planeta. terra, >> o cosque, >> eu tô com a minha mina em casa, >> sim, >> sabe? Cheguei em casa levemente alcoolizado, digam assim, de sinal. Aí ele tava fazendo a live lá no meu no meu setup. Aí eu falei assim: "Tá bom, C tá fazendo a live e pá." >> Mas calma aí, quando você começou a fazer a live, ele
já estava no banheiro? >> Não, ele é um quarto. Quarto. É o quarto ali. Ele chegou durante, mas já fazia bastante tempo que ele tava lá. >> Entrei pro quarto, pum, minha mina. Tá Bom. Aí eu botei uma música que não sai na live. se ligou, tipo, ele conseguiu ouvir, mas o fil microfone não deixa sair na live, pá. >> Sim. Então ele já você já sabia, né? Ele sabia que sabia, >> mas eu eu falei pra faxina entrar que tinha música, mano. Falei: "V tá ouvindo música lá?" É claro, Ca >> no meio do
nada, 7 horas da noite. Aí a mulher que limpa lá faz as paragas, ela teve que lá deixar as roupa, se ligou aí Algum cara respondendo no celular, obviamente ela chegou aí ela é de bom aquela lá, ele não capaz >> tá tocando música e daí o filho ela entrou e ela vai lembrar, ela pegou em algum momento diferente. Ela pegou bizarro, bizarro, >> tenho duas coisas para falar. Cosque bagulho. >> Se você está um cômodo e entrou duas pessoas no cômodo ao lado e colocou música, eles estão [ __ ] mano. >> É bagulho
é pesado. 100% das vezes. 100% das vezes. 100% car ângulo, tipo, as pessoas só vaibando a música. >> Não, não, não só você. Esse cara é o único cara que entraria no quarto, com uma mulher levemente alcooizada que ele fica. E música rolang, eu entraria de >> Não, não, eles estão fazendo amor. >> E outra coisa >> podia trancar, né? Então >> tá fácil acesso. >> É, mano. Mas aí esse que é o lance em Casa, né? >> O lance de fazer live é esse aí. Quantidade de coisa que acontece que a gente não espera,
mano. Tipo, não dá para para cronometrar. >> Sem ser muito invasiva, mas você pode me dizer como é que você estava nesse momento? Você tava em pé, tava deitado, você tava acado, mano. [risadas] >> Ó, um ponto importante da resposta dele é que a mulher antes de sair, não sei se falou para você, que alegou que ela não Volta para limpar mais, [risadas] né? >> Sério? >> Eu não sei se ela falou na zoeira, mas ela alegou que não pretende mais tropar ali. >> Ela alegou, >> ela falou: "Não volto mais". >> A cara dos
três, olha esse prêmio. O último frame do vídeo é perfeito. >> Por que que não tem que fazer que pego no momento delicado? Tipo assim, mais de 10.000 pessoas vendo ali todo mundo já Rio que vai fazer o quê? Tipo falar e a galera bagulho doce, né? >> Acontece, mano. >> Qual Qual que foi outras doideiras que já rolaram assim em live? Essa aí é uma doideira engraçada, velho. >> Mano, é muita coisa que já me aconteceu, mano. Tipo, sei lá, já fui abordável numa blitz, vestido de saci pererê. >> Ah, para, ô Fontinete. >>
E o polícia me perguntando, irmão, por que que o tá de saci? Eu falei, pô, História longa [risadas] policial. História longa já muita coisa. Já teve, já aconteceu de tudo, mano. Tipo assim mesmo, no meu canal mesmo já. Pra, >> qual que foi aquela resenha do Con? >> Qual? >> Não lembro se foi. Não, não era con, não sei. Você tava, acho que era, você tava num carro à noite, aí você começa, acho que um policial começa a trocar ideia com você ou era guarda aí. Ah, mas tá meio, caramba, você não quer resolver. Você
quer só encher o saco, vai tomar no cu. Você entrou no carro e saiu fora. Foi você ou não >> foi? Você >> teve um bagulho parecido que aconteceu, mas que o polícia me conhecia. Aí o polícia me parou, fiquei crocando um papo lá. Tá ligado que pai >> agora uma >> eu gosto de ver as liv vai acontecer alguma coisa, [ __ ] >> Sempre qualquer co >> fica aquela expectativa não que >> vai acontecer alguma coisa >> já invadiam minha casa em live >> como assim mas invadiu como >> um gringo drogado entrando
no corredor não sei que de onde saiu aquele gringo ele falando um monte de coisa em inglês eu não entendia e ele alcoolizadão e pá saiu entrando, deu um porradão na minha porta >> uma uma coisa louca que aconteceu esses dias foi o a festa na projeto X com Morador de rua >> mesmo. >> Você participou dessa festa? Participei, participei, mas desandei lá, cara. Foi um negócio que não quero lembrar. >> Mas desandou o qu? Que que você fez? >> Pode nem compartilhar um pouquinho. >> Não, mas é esse que é o motivo. É vergonha
ali. Tipo, eu tinha um show, né, que eu tenho uns musiquinha de trap. >> Depois você poderia mostrar pro se puder. Fizemos uma festa. Se ligou o Projecto X. É a segunda vez que eu faço. E tipo assim, o lance da festa é o seguinte, falei mano, vamos criar uma festa no meio do nada. Se ligou com os recursos que a gente tem. Aí de cara falamos assim: "Ou vai ter show caio Lucas. Mas por quê?" [ __ ] >> o o título da festa era projeto X, o inimigo agora é outro. >> Olha só,
>> férias, férias. O Rio de Janeiro, ele segue um Calendário. Eu não sei como é que é aqui em São Paulo, >> mas tipo assim, durante as épocas do ano >> é mais provável de um determinado grupo de homens vencer. Dezembro, >> quem vence? >> O jogador. >> Férias, ó. >> Tá de férias, né, cara? >> Férias, irmão. Acabou para MC. MC tá fazendo show, se preparando pro final do ano. >> E julho, julho, >> julho. >> Tem outros meses que você sabe quem é a galera que tá ganhando. >> Tem julho é para MC.
Júlio é para MC. Eh, fevereiro em diante já começa para Biro, eh, Esquelonatários >> e influenciador. >> Influenciador do influenciador. >> Então, o influenciador ele é bem bem chave, que a parada agora que tá escalando. Ele consegue vencer em vários Momentos, mas dezembro, janeiro, fevereiro, esquece. Mas vocês não ficam meio chateado, tipo, vai lá vem os cara lá de fora? >> Não, mas aí a gente abre o método certo, aí tinha uma galera aí, é que eu não posso falar porque tipo assim, mano, o que que acontece que prejudica aquele trabalho dos cara, né, mano?
Mas tem uns caras que tipo assim que eles entraram numa de chamar mais ermin aí tudo para evento para não sei quê. Depois que a mulher parou de ficar comigo, nossa, e os caras mandando e mandando print de grupo, os caras vão chamar essa mulher aqui, chamar aquelas ali e chamando no Instagram, batendo na porta, >> mexendo na gaveta do G. >> Me chamaram para uma festa. Eu falei: "Mano, eu vou fazer uma festa no mesmo dia e a gente vai pegar todas as mulheres dos caras, elas vão na nossa festa". Aí os cara, mas
como é que vocês Vão fazer isso? Porque a gente não tem dinheiro igual os cara, não somos famosos igual os cara, a galera conhece nome, mas pô. >> Uhum. Então esses caras que vocês estão falando, eles são bigode. >> Time grande, time grande, time grande, time campeão de Libertadores. Por sinal, >> me inscreve no bloco de notas só para eu ver quem é. Não vou falar, mas eu quero saber quem é. Conheço. >> Ah, time vermelho e preto, time. Ah, Assim, não vou falar quem é também, mas assim, >> aí acabou. >> Era quem? Era
dezembro. >> É a dezembro de 81. >> Tá bom. >> Era, >> já começamos o seguinte, fazendo a festa já ali de baixo. Pá, pá, pá, pá. Porque, mano, fazer festa gas muito, né, mano? Aí, pô, mas já começou na casa, >> tipo, foi R$ 10.000 de casa, mais som, Aquilo não sei quê, R 15.000. Caraca, mano, que isso, [ __ ] Que a gente ganha bem, mas também nem tanto, cara. Aí tá bom, já inventamos um bagulho muito doido. Eu falei com Caio Lucas, falei com Tod, moleque seu parceiro. Falei: "Mano, faz um vídeo
falando que você vai no evento, mano. >> E os cara não ia, >> pô, como que eu vou falar pro cara, o cara chega os cara tipo assim lá em cima, mas os caras são muito resenha, Mano. Os >> cara fez o Lucas fez 15 ficou presente lá, não sei que mandando. Comecei a por >> filha da [ __ ] mano. >> Botei assim, vai ter que Caio Lucas open bar de japonês, >> open de bebida, >> filha da [ __ ] Ó o evento, ó o evento de japonês. [risadas] >> Vai ter van engameti
pr as mulher assim e outra eu vou anunciar o cabelinho no dia que é para não explanar muito e Criamos manc. O que que era a verdade disso? >> É que tá >> uma mentira contada [risadas] agora que >> nada porque o vídeo do Caio Lucas deu muita confiança pr nós. Foi onde é que surgiu o open japa? Foi que surgiu vídeo do Caio Lucas. Eu quero ver essa [ __ ] Nossa, Caro, >> mas safado >> é tipo assim, mas tem um grande a gente fez um mapeamento tipo de MC que é que Mulher
consola muito, tipo Caiu Cabelinho seria, mano, para estourar ali K Black >> vig >> vig porque mulher consome muito. >> Ó que ó a cara de safado [risadas] já [ __ ] A cara de safado >> tá estampado. Dia 12 passando para confirmar a presença lá na festa do meu mano Fonte Nelli. Pegou a visão lá no Joatinga Fonte. Tamamos junto. Obrigadão pelo convite aí, rapaziada. Aí foi Showzinho novo só para essa festa. [risadas] >> Convite, tropa. Essa festa do fonte aí, sei lá, hein. >> Sei lá, hein, mano. >> Muita confiança, cara. >> E
começou um bagulho no rico. Os produtor de evento, os produtor de evento na loucura falando, meu irmão, >> quem é esse cara que tá fazendo uma festa com Caio Lucas, Kim? Quarema menot e não sei qu e vai cabelinho de graça. E Como podia de graça? Isso que ia falar como que fazia para colar >> então marcava lá open bar feminino. >> Só mulheres. >> É, mas só que man de Galileu tinha quantos? Só vocês? >> É que chegou no dia, irmão, que teve uns cara que eu vi que o bagulho fou >> pular o
muro dos outros para pular pra ganga festa que se machucar maior gigueira. A galera querendo entrar. >> Esse aqui é o [ __ ] de live, mano. >> Mano, aí tá aí continua a saga. A gente pegou um morador de rua. >> Como vocês, como que você conheceu? >> Eu falo abertamente. Esse cara falou assim: "Mano, a gente tem que fazer uma fesca, a gente tem que chamar a galera diferente, que o propósito era ser uma festa não normal, >> tá? Projeto X, né?" >> Falei, mano, vamos levar um cara que gosta que é muito
de farra. Aí o Costa, mano, bora levar um morador de rua. Falei, é mesmo. Por que o morador de rua, fala aí a teoria? >> O morador de rua, ele tá na rua por uma situação, né? >> Sim. >> Geralmente o cara, tipo, por bebida, drogas, desandou. Daí a gente tem, né? A gente fez o nosso o nosso cálculo ali às vezes por farra pr as coisas est na rua daí a gente oferecer para ele tipo um dia farra, mas colocando ele tipo como o >> o [ __ ] E daí a gente não, tipo,
não ia Dar nos outros dias nada, é um dia de festa, alimentação, tudo por conta do cara. Deixaram clar, deixaram claro isso para ele. >> Como vocês trombaram, mano. É aí que começa a acontecer, tem uns bagulhos que acontece com nós, a galera vê nossos cortes, tu vê que tem muita gente que comenta, não é possível, isso era combinado, mano. Eu não sei o que que acontece, mano, mas parece que a gente tem um carro para doideira. Primeiro a Gente falou com um negócio de rua, ele falou: "Pô, vou não, mané, >> mas como que
era essa abordagem?" >> Cheguei pro cara e falei: "Qué, mano, quer viver um dia doido, vamos embora pá?" >> Não, mano, tá aqui na minha calçada. Encontramos outro aí. Explicamos para ele, falando: "Meu irmão, vamos ver o dia, tipo assim, vamos viver um dia de rei, mano. Você ligou? Vamos agora tomar um banho, comprar umas roupas p não sei Qu e e curtir um rolê, tomar uma, comer, pá, ficar na paz, não sei quê, pá." O maluco falou: "Aí o morador de perguntando para ele, mas tá na rua por causa de quê?" Ele: "Pô, mano,
problema com mulher." Eu falei: "Que isso? Esse é o cara perfeito. >> Você é nosso. [risadas] >> Esse é o cara perfeito. A gente foi, pô, o moleque muito gente boa, mano. Seu Jorge, >> eu vi, mano. >> Demos um banho no cara, lá em casa banho, compramos roupa para ele, pá, e calhou, man. >> Precisava, precisava fazer uma barba, pá, ou não? Tava. A gente não achou um morador de rua, a gente achou tipo assim um ser humano brabo e um moleque tipo super desenrolado, mano. Um moleque super desenroladão mesmo, tipo assim, da hora
mesmo. >> Bebeu, tipo, ficou no cantinho dele, desenrol >> dentro de casa, ele já tava dando ideia lá. Mulher. >> Ah, mentira. >> Dentro de casa chegou a menar que isso, mano? Você vai assim toda princesa? >> Você viu um semelhante ali, né? Irmão, que ao vivo, a gente foi esse rolê de comprar roupa com ele no shopping, ganhamos um banho nele, pá, não sei quê. Chegou na festa que eu ganhei a pulseira para ele, tipo assim, a pulseira preta que era tipo vi >> gonga do evento, mano. O cara pegou umas três mulher lá
>> e pá. Aí saiu um corte, mano, que ele beijando a mina. >> Se ligou aí, depois fizeram uma lincagem de toda essa história, esse bagulho viralizou de uma forma surreal. >> E a mina? E a mina, mano? >> A mina, tipo, >> é isso, viveu o momento também. Você se divertiu esse dia? Que que você falou que você passou do ponto? Que que foi Passar do ponto? >> Passei porque eu ia fazer um show, né? Tipo Kaio Lucas no fim fez o flyer. >> Olha queira. Chegou no dia do evento, era tudo e mentira.
O Caio Lucas me ligou tipo assim, faltando 3 horas para começar o evento, falou: "Qual irmão? Eu vou." Aí eu falei: "Já é, mano, não cola lá só de colar não, mano. Vou cantar." >> Mentira que fou tinha Caio Lucas na parada, o show del acabou tendo Caio Lucas mesmo. Era mentira. Só que o Car Lucas curti curti muito meu som lá, né? O Lucá Mrich que eu lancei. Chava se mostrou pra gente no verão. Bom mesmo. >> É. E daí ele falou, mano, ele ia lá para meio que abrir meu show. Eu ia abrir
o show dele fictia. >> Ah, não, pera aí. O Caio Lucas ia abrir o teu show. Olha a perna dele. >> Não, mas eu entendi o que ele falou. Ele falou assim: >> "Tu ia abrir o show com Caio". >> O Caio Lucas chegou lá e quis dar uma Moral para ele: >> "É, ele falou: "Vou lá". Tanto que o DJ dele que tocou lá a parada, só que daí chegou a informação, fiquei nervoso, né? E eu sou um cara tímido, mano. Nunca fiz show ness. >> Que informação que te deixou nervoso? que o Car
Lucas ia cantar e ia tipo meio que ó cosque aí ó, fica com vocês aí família, >> tá ligado? >> Ô, mas que vê que bagulho da hora mano, Os cara quando é real mano, tipo assim, mano, ele foi por pura vontade porque ele vem nos los bagulho continuação, mano. >> É, mano, eu não ia ter a cara de pau de chip assim, >> [ __ ] Só de eu ver o vídeo dele, eu rachei o bico. Essa cara de safado, mano. Ficou engraçado, mano. Mas você chegou a fazer o show? >> Não. Então, eu
fiquei nervoso, comecei a beber tanquerai, não sei se manja o jin, Né? Tanquerai. Só que eu tomei, eu tava tão assim, né? Vi a hora passando, tava fazendo a live, não tinha, tomei tanquerai puro, já é uma coisa que não é de fazer, né? >> E daí? E daí chegando perto, tomei mais um pouquinho. Negócio, mano, é horrível, é só para efeito. Daí eu fiquei muito assim, daí eu coloquei, eu cantei a música num bit de outra, tá ligado? Que eu ia cantar aquela música Murder on My Mind, sabe? >> Eu ia fazer também uma
demonstraçãozinha e daí eu cantei nela. Daí o C Lucas do lado vou a 1000 assim, mas no fim eu subi lá com o cara pá, mas eu não quero lembrar o projeto X para mim foi marcado por isso, >> por causa não pode se sentir mal por uma, entre aspas uma performance muito maneiro, mano. >> Mas serve, serve tipo para aprender, né, mano? Para desandar na parada. >> Você não conseguiu um desenrolo lá, Beijar na boca? >> Não, fui já, fui com a minha mulher já. >> Ah, sim. >> Te falei, cara, primeira mulher, o
cara já escacionou. Eu nunca vi isso na minha vida. >> Tipo, pr ti assim. Ah, mano, às vezes o cara se apaixona de primeira >> aos 24 anos. Vou falar, pode falar já bebi aqui. Eu não sei que que eu p >> O qu >> A primeira mulher, >> você tem que ver com ele, >> a primeira mulher que ele fez amor, ele já esconou. >> Mas ele é um moleque bíblico. >> É essa linha mesmo, essa linha. E mas assim, se tiver, o que tiver para ser vai ser assim nessa questão, mano, né? Não
me prendo. Se virar igual ele, eu não pretendo. >> Nesse momento as mulheres que estão vendo você estão falando assim: "Esse menino é um bom partido". >> Lógico. >> Mulherem do meu Brasil. Onde é que o para ver isso aqui? Aqui ó. >> Mulheres do meu Brasil, eu desafio vocês a pegarem um cosque. >> Desafia, >> irmão. Não consegue. Ele, ele é, >> irmão, ele é antigo, >> invejável. >> Não, mas também não coloca no pedestal assim, né, velho? >> Eu tenho que ver se vou querer também. Só que [ __ ] cos, qual menina
você pegaria aquele? Não, aquela ali eu pego. É mesmo, C? Tá bom, pô. Qual é, pô? Meu amigo ali, pá, não sei o que. Chego devagarinho, sei sei fazer o bagulho. Aí me é da hora p conversar com ele, pá. Aí ele querendo a mim, ele consegue fazer um bagulho que é bizarro, mano, que tipo assim, ele e ai, ele consegue deixar preto e branco um clima colorido. Aí eu falo: "Meu irmão parabéns, Cque parabéns." Que >> ele muda de assunto, ele >> ele muda de assunto. Chega uma hora que ele simplesmente faz isso aqui,
ó. >> Eu vejo que eu fiz merda, cara. Só que tipo, é inconsciente a parada. No diálogo já tive tipo perguntar quantos camin por mês, tá ligado? >> Mas por quê? >> Bagulho de impulso, mano. >> Ele fez o homem ali pela teoria da Bíblia, né? Paga, depois ele falou: "Pô, tá focando a parada é a mulher, né, Mano?" >> Sim. A gente sem mulher a gente não existe também, né? O negócio é aquele achar certa, né, mano? Aí, tipo, >> é, >> eu achei uma mina que a minha versão feminina perturbadíssima. >> Tá apaixonado.
Tá apaixonado. Ô, mas fale aí da faculdade que a galera tava perturbando. Você fala >> o bagulho é o ponto da faculdade é a minha desistência, né? >> Hum. >> Que eu falei numa live lá. Que faculdade o que que era? >> Jornalismo. >> Que isso? Meteu uma facade. Quanto tempo você fez? >> Então, esse que é o ponto. Eu fiz jornalismo. É meio, pô, não sabia que fazer da minha vida, pá. Tanto que fui menor preso muito tarde. Daí eu gosto muito de futebol e cachorro. Então seria jornalismo ou mano qualquer parada Sinistra. Daí
é muito difícil. >> Viringar, né, mano? >> Pra sinistro, né? Tem um, tem que ter cabeça. É difícil. Daí eu eu fiz jornalismo por duas semanas e era pandemia, né, velho? Então era aquela já que era da fase 2021, pandemia e presencial. Pandemia e presencial. Daí a primeira semana para turmar é difícil, né? [ __ ] >> que eu ainda mais eu [ __ ] ainda mais eu >> daí aquela época tava febre do Among Us, >> você ligou o jogo Amongus. >> E por se tratar da faculdade de pandemia, pá, a sala tinha só
11 alunos, mano. 11 alunos. E na primeira semana eles criaram o Amongas para se enturmar >> e era para 10 pessoas. >> O Amongas fechar com 10 e a sala tem 11. >> E eu não participei do Amongas de 10, tá ligado? Tipo, eu hoje em dia falo, mano, não é porque me excluiram, eu abdiquei da parada mesmo, mas também, tipo, eu Não, eu mas quando você viu que você foi, você não tava no no entre os 10, >> não? Então, isso que eu tô falando, eu abdiquei, os caras fez lá, falei: "Ah, não vou
entrar, né? Não vai ser tão importante assim". No outro dia, mano, era aula presencial no outro dia, né? Era só piada interna sobre o que aconteceu na, só conversinha, só grupinho, né? >> E vocês cadê eles? >> Então, >> não, mas aí também, né? >> Não, não, não tô querendo. Mas você tá aqui, irmão, você prosperou. Sabe, lógico. Não, mas é, eu tô falando, >> mas como que ficou o coração do Cosquinho nesse dia? Aí >> ficou assim, [ __ ] né? Estou fora de algo. Eu não cheguei nem aí no grupo. Eu tava com
a mochila, sentei, pensei dois segundos, fui pra secretaria, cancelei a matrícula, mano. [risadas] >> Causa da mangueça. Mas também o curso Não fazia sentido para mim, velho. >> Ele tem essa brisa, mano. Ele tem essa brisa que eu quer matar ele quando nós entra no elevador. Mano, é 24 horas assim em off mesmo. Aí nós entrou no elevador, entrou uma galera, eu começo a puxar um assunto lá gavet, tipo assim, só para per, tipo, entrei na farmácia, falo que a gente é casal. Eu grito e >> cara não tem um dia que vai na farmácia
não pega cabego, eu acho muito deselegante, cara. >> Esse aqui é sem la você tá com alergia ainda, >> entendeu? É sempre e daí sem live o cara também vai comigo lá, vai na farmácia, pega alguma coisa, pega a camisinha e eu fico mal com isso porque, tipo, [ __ ] né? Eu não sou gay nem nada assim, não me de justifico. Só que a figura dele com a minha deixa meio que claro que eu sou o passivo da parada, [risadas] né? Que é eu que vou tomar o bagulho madeirada, né? A cara dele é
impagável, Porque, tipo assim, ele fica tão maluco de, tipo assim, de nervoso que ele não consegue falar que é mentira. Ele fica assim, ó. Parou, >> ó. Por que tão flodando isso aqui no chat? Quero saber. Mas eu tenho medo de de falar. >> Ah, não, is é deselegante. >> Deselegante, né? Melhor fal que começa com número. >> Começa. >> Ih, rapaz, proibido esse assunto. Não Dá. >> Esquece [risadas] isso aí, cara. Depois eu quero saber. >> É, não. Beleza. Lá fora a gente conta. Tudo bem. >> É bizarro explicar Twitch. Eu não sei se
com vocês é assim, mas mano, tipo assim, a minha comunidade, irmão, os caras são empenhados em marolar com a minha cara. Tipo, eles eles me, se alguém me >> É porque eles não querem só assistir, eles querem participar, eles querem, Eles querem estar junto, mano. Vibrador de presente. Olha o que os cara faz comigo, é vibrador de presente. Aí os caras me encontra na rua, já vem tipo assim, pá, causando. Vocês cara manda bagulho de inteligência artificial pra mulher para dizer que eu tô com outra. Esse negócio de ah é absurdo, mano. É absurdo. Ó,
ele tava no lugar tal, tava com a mulher, inteligência artificial, >> mas você começa a ficar comigo, eu já falo: "Ó, ele eles vão querer tipo Assim, derrubar nossa paraga". É bizarro, mano. Bizarro. >> V querer derrubar [risadas] nossa parada. >> Eu falei, mano, esses dias eu revelei uma insegurança minha, velho. Chegou para ficar, mano. >> Esses dia eu revelei uma insegurança minha, porque, pô, a live já cota fazendo 5 anos com a parada, revelei que eu considero que minhas orelhas é grande, tá ligado? Não são, >> tipo, reso o bagulho que eu mesmo vejo
frago. Falei: "Cara, realmente é grande, para que que eu fui falar isso? >> [ __ ] >> pô, o bagulho virou sobre isso toda live sobre >> você acha mesmo que é? >> Ah, eu fiquei, eu falei um dia é insegurança para falar, então [ __ ] >> Ah, é, não é grande, ela é meio para cá, né? Daí os caras só pega no pé, mano, parça, eu tô vendo tipo já para ver Cirurgia sobre a orelha, mano. >> Eu perdi 2 kg. Os cara faz montagem remin magro e começa a propagar em todas as
redes como se fosse, tipo assim, profissão. Aí viraliza um monte de corte. Fontinelis Camro, não sei quê. Aí tu vai nos comentários, a galera acreditando aí que fica assim, irmão. >> Comentário de internet a féos >> a mim >> é >> muito. >> [ __ ] cara, eu já passei por tanta coisa na vida. Tu acha que um comentário de internet vai, irmão, ligo para nada. >> Liga. Que que tu liga? Então >> eu >> hã >> pr [ __ ] nenhuma, cara. [risadas] Deve ter uma coisa que tu liga. >> Não, não te de
comentário. Uma coisa tu se importa nessa vida. Botafogo vê o John Texon lá americano safado. >> E ele fuma muito. E ele fuma muito. Todo Dia quase >> o quê? >> Fuma o quê? Parei, graças a Deus. Dois anos limpo. Amém. >> Ué, mas tu não tava ali fora ali. >> Parabéns, irmão. >> Eu tava. >> Tava não. >> Tava. >> Tava não. >> Deixa o quão tu vai receber outra Ligação. >> Fala outras coisas que tu se importa. Então, bota fogo. >> Bota fogo. Que mais? Acho que eu me >> camisa de time. >>
Camisa de time. >> Esse cara queou com uma mulher camisaó. Qual que é o seu xodó? Camisa que é >> fal assim. É que eu tenho, mano. Eu tenho muita camisa por exemp. Olha a história dessa aqui. Bagulho de louco. Então essa daqui, Mano, essa camisa aqui é de cricket, tá ligado? O que que é? Rem, >> é o principal esporte da Índia e da dos paes que foram colonizados pela Inglaterra. Mano, na Austrália é o esporte mais popular. E quando eu cheguei lá, o que acontece, mano, o nível do futebol é um lixo, >>
é horroroso. E aí eu comecei a ir pro estádio porque, mano, eu fui criado dentro do estádio lá no Rio, no nunca joguei, não sou ruim, >> mas entendi, pô, futeb técnico, mano. X1 contra o can ele tá me entregando lá por >> vai ter mesmo esse evento. Era, cara, era para rolou tudo, marcamos aí deu um problema lá no vogueir de Mas foi bom para ele que é sério isso. Sério, >> mas no X1 é óbvio que tu vai perder, mano. Esse cara, tu já vê esse cara jogando bola? >> Nunca vi. >> Tu
nunca viu? >> Tu não tá perdendo nada, continua sem ver, >> cara. Sabe nem correr, irmão. >> Eu tenho uma tática. Qual que é sua? >> A sua passada diferenciada. >> Eu tenho uma tática. Porque, tipo assim, ele corregou o cara, não sei que e pá. Ele foi o cara que mais correu, não foi? Ele é profissional, [ __ ] >> Série Ainda. Falei o cara da série D deitaria rolar em cima de você, mano. >> Série A, mas >> eu ten que uma jogada assim pá, não sei quê. E ele nãoga não. E ele
fala cá crando, irmão. K k k. Eu falo deixa ele comigo. >> Não tem. Eu acho que não tem comparação, mano. >> Tenho ódio. Aí >> tem que ser um no futebol, depois um no box. Ó feder deu certo. Tá achando que teu ódio vai fazer tu virar o jogador, melhor jogador do mundo. Ó, >> aliás, já ódio, hein? >> Não, ele foi teve disposição. >> Teve. O cara, o cara anda já todo torto, imagina correndo. >> O Feder não dá, mano. O feder não dá. Mas, ó, vocês dois se conhecem há quantos anos? >>
Cara, o que acontece? Tipo, eu conheci ele através de um amigo, porque, mano, eu moravaá, eu morava, eu não morava em Sydney, eu morava em Melbour, que é o Sul do país, mano? E lá é muito frio. >> Então, mano, eu trampava na obra e o que acontece lá tá 13 horas na frente. Então, hoje são 9 da noite de uma sexta. Sexta >> não, quinta. Hoje >> hoje é quinta. Quintra. >> Quinta lá. São 11 da manhã de da sexta, porque eles estão na frente. Então, mano, quando eu chegava cedo do trampo, por volta
assim de 1 da tarde, era 11 hor da noite aqui, Meia-noite. E, mano, lá eu chegava da obra, ia pro quarto já. Primeira coisa, aquecedor e banho. Chegava da obra suja porque é muito frio. E aí, mano, tu não tem vida social, mano. São ve meses de frio. Que que eu faço? Sim. E o cara já não gosta que é de mulher, ma. Ainda tem essa. Não é que eu não gosto. >> Cara, terminou com mulher por causa de camisa de camisa de time. Mentira. Saiu com a mulher. Deixa eu contar. Me corri se eu
tiver mentindo que ele nunca vai Contar. >> Eu te contei. >> Aí foi no restaurante e falou assim. A mulher falou: "Pô, mas a mulher falou que não curtia camisa de time em lugar pá falou um bagulho assim. Ok. Aí ele tinha essa resenha com a mina. Daí no segundo encontro >> e era que ele gostava muito para não sei quê. Eu que sou um cara tipo assim, ah, não sei quê, tá bom, vamos restaurar orante ali. Ba, quero amar. >> Mas é, mas é tipo assim, >> ele foi de camisa de time de novo,
depois de conversar com a mina, tipo assim, ah, >> eu vou de camisa de timeinha de birra, >> de birra, tá, mas eu entendo, mas ela ela já chega falando que uma das coisas que ele mais é apaixonado incomoda ela é complicado também. >> Aí não dá para, né, difícil. de bilhões de pessoa no mundo. Tu vai falar para mim que aquela era minha cara metade? >> Não, >> minhas camisas de time. >> Quantas >> original não era tai? Não, táândia. >> Ele bota umas camisa falsa no meio e fica falando que a coleção nada
contra porque aqui nessa desgraça aqui é caro para [ __ ] man. >> Caro para lá. Não, lá, [ __ ] lá eu pagava, [ __ ] no a nova 100 150 >> 2000 e ano. >> Toma >> 2000 ano. >> Você tem quantos na sua coleção? >> Ah, mano, tem mais de 100, >> mano. Eles são de camisa de time. >> Tem mais de 100. >> Cosque gosta muito de futebol também, né? >> Gosto. Tem uma outra só. >> Quais são as suas paixões no futebol, Cosk? >> Como assim paixões? O time, >> jogadores
que você mais gosta, o time Que você torce? >> Eu torço pro Coritiba, né? Coxa >> maior time do estado do Paraná. >> Minha Concepção, né? >> Sim. >> Até falar, né? Porque às vezes o cara não fala, mas o Atlético ele ganhou vários títulos, >> ganhou. >> Mas em confronto direto Coritiba tem mais vitória. >> Importante. >> Se o Atlético conquista os título, porque não consegue ganhar do Coritiba? Logo treme ele. Você sente que o Atlético Paranaense treme >> porque esse é um escândalo que Atlético Marcos. Se os dois medem força e o Corritiba
ganha toda vez, então não tem discussão. >> Já foi muito no Conto Pereira, irmão. >> Muito, muito, né, cara? Eu sou da arquibancada, [ __ ] C. Claro, >> sério mesmo. Você sabe, você sabe, você Sabe uma música de lado >> lá no alto de tantas glórias. Brilhou, brilhou do sol. E daí jogador, cara, gosto do Mbappé, tá ligado? Gabigl também gosto, mano. Ben jogou no coxa, pá. Gabigl gosto bastante. Gosto, gosto de jogador que usa bracelete, tá ligado? >> Você gosta de jogador [risadas] jogador que >> style comemora é meio baixo. >> Sim. O
o DP man tivesse no Curitiba deu mano fica louco. Ele é o exemplo tipo Bagulho no cabelo, comemoração própria, duas morções. Ronaldinho, é boa. Tiara cabelão >> também. Tiaro, [ __ ]