Acho que ninguém tava querendo mais saber disso né mano a gente sabe muito bem como foi desgastante e maçante de toda essa treta que tava envolvendo raluca e vários outros YouTubers negócio assim que pelo que todo mundo tá vendo aqui tá na justiça uns processando e outros sendo processados nesses últimos dias eu acho que todo mundo ficou intrigado com uma coisa bem inusitada assim no canal do haluka Ele simplesmente do nada apagou todos seus vídeos tirou sua foto do perfil e tirou a capa também do canal do YouTube e o canal ficou meio que um
LM como sei lá mano se o Ruca tivesse desistido de criar conteúdos aqui no YouTube gera ia excluir sua conta e fazer esse conteúdo eem outras redes sociais até porque ele já tá até fazendo isso tá postando vídeos e fotos lá no privacy enfim porém essa expectativa que o haluka ia parar de produzir conteúdo aqui no YouTube foi jogado por terra ontem quando ele soltou um vídeo bastante sério e também muito pesado nesse vídeo ele meio que tá fazendo um exposed expos de esse que o foco principal é o tgin a medida que é o
tgin ele meio que tá tentando fazer algumas coisas para também atingir o digo resumindo é um foco especial assim no Game isso aqui é óbvio Ficou bem claro isso o vídeo todo mas eu acho que todo mundo aqui percebeu que o objetivo principal era atingir diretamente o próprio digo bom eu vou tentar resumir algumas coisas e já adianto que eu não vou comentar a respeito de tudo tem coisas que são muito pesadas e eu acho que não precisa ser comentado aqui na internet a real que esse caso todo Acho que deveria só ter sido resolvido
na justiça e pronto mas a gente sabe muito bem Como que funciona o Ruca também não é bobo ele sabe que levar um caso desse bastante sério e trazer aqui pra internet vai aumentar mais ainda a visibilidade e ele tá tentando fazer de um jeito para que ele saia como até o certo da história vocês vão entender melhor porque eu tô falando isso bom esse expos do Gin funciona de uma maneira assim bastante bante pesada mesmo mano já adianto mano eu nunca tive problema nenhum com o guin a gente já conversou várias vezes acho que
até recente agora acho que faz nem menos de dois meses que eu já falei com ele eu Já ajudei também porque eu sei dos problemas que ele já passou financeiramente e é um cara assim que sempre Quando precisei de ajuda ele também me ajudou mas tem coisas aqui que a gente tem que falar nesse caso mano o Ruca tá expondo uma parada muito séria do relacionamento que ele teve com a Carol Carol foi uma guria que ele conheceu aí no meio da treta do raluca eu não sei quanto tempo foi que eles se conheceram mas
eu só sei que eles acabaram até indo morar juntos e tiveram uma relação assim de aproximadamente quase um ano juntos não sei inclusive essas ocs aí que eu tenho que eu tô usando no meu canal recentemente foi a própria Carol que fez mano na época que eles foram morar juntos ela tava começando a desenhar para levantar esse trampo dela e tipo ela desenha muito bem também então eu acabei encomendando para ela alguns desenhos para ela fazer para mim meio que também para ajudar eles e para incentivar também o trabalho dela eu lembro até que depois
desse pedido eu acho que menos de dois meses Eles já não estavam mais juntos eu até estava pensando em pedir para ela fazer outros desenhos para mim mas cara um negócio assim tô complicado perdi o contato dela também enfim bom passou um tempo eles terminaram mas pelo que eu vi velho e deu a entender já nessa época quando o relacionamento deles não estava assim tão legal essa ex-namorada do ugin já tinha entrado em contato com Ruca para pedir desculpas e sei lá mano conversar com ela algumas coisas eu não sei muito bem Como que foi
essas conversas mas eu vou te falar mano Ruca deve ter o mel absurdo não é possível qualquer pessoa que conversa com ela é se apaixona gosta dela mano isso daqui é incrível cara porque eu não sei se Vocês entenderam mas sim o Ruca tá namorando a ex-namorada do tio guin Mas enfim esse relacionamento que o guin teve com essa guia foi um relacionamento bastante abusivo bastante tóxico deu pra gente perceber isso muito bem de como também que ela falava de como que era exposto toda essa situação mas Resumindo eles estavam respondo como que foi esse
relacionamento mostrando que o tgin fez algumas coisas muito erradas como essa goria como por exemplo Pelo que eu vi ali ela disse que teve um momento lá que ele tinha que trabalhar pela manhã mas ele estava jogando acabou a dormir tarde e ela foi tentar acordar ele acordou no susto não sei ele acabou dando umas porradas nela ali sem querer isso que ainda não posso falar para vocês se foi sem querer ou foi porque ele quis mesmo essa parada de agressão aqui que eles acusaram ele é algo que querendo não a gente tem que também
ou viu outro lado mas parece que também não só foi esse caso ela também disse que já teve outras paradas que ele já deu uns tapas nela mano aí é foda tio guin na moral velho a gente teve uma discussão bem acalorada nesse dia ele acabou desferindo um tapa no meu rosto depois ela alegou que o tapa tinha sido apenas uma brincadeira só que na mesma mensagem ele acabou se contradizendo Porque ele disse que eu tinha perdido o respeito por ele perdeu o respeito era o motivo para ele me dar um tapa o outro corrido
aconteceu em maio desse ano ele me pediu para acordar ele de manhã com medo de perder o horário a gente colocou os dois celulares para despertar ao mesmo tempo tanto o meu celar quanto o dele mesmo tendo que acordar cedo no outro dia ele passou a madrugada inteira jogando no computador quando eu fui acordar ele no outro dia de manhã os dois despertadores estavam tocando muito alto e não importava o quão alto eu chamava o nome dele eu chacoalhava ele sabe eu ficava dando uma uma empurradinha assim dele mesmo eu gritando o nome dele mesmo
eu chacoalhando ele ele não se mexia eu fiquei realmente preocupada eu olhei pro lado peguei uma carraça de água que estava vazia do lado da cama eu tava com medo del ele perder o horário e naquele momento Essa foi a única alternativa que eu vi de pelo menos dar um susinho nele com alguma coisinha gelada no rosto tinha apenas uns pinguinhos de água dentro dela eu peguei um pouquinho com o dedo e pinguei na bochecha dele o exato momento em que eu fiz isso ele se virou e jogou p dento do corpo dele em cima
de mim eu tava na cama do lado dele eu fiquei sem reação não entendia o que tava acontecendo Quando eu menos percebi ele começou a desfer etapa murro tudo na região da cabeça e do rosto enquanto ele me batia ele gritava comigo me xingando de vários tipos de palavrões Ele fez isso porque ele disse que eu tinha derramado água no ouvido dele coisa que eu realmente não fiz eu comecei a pedir desculpa para ele parar de gritar comigo ele falou as seguintes palavras para mim naquele dia eu vou no trabalho Mas promete para mim que
quando eu chegar em casa você ainda vai estar aqui com certeza a solução é bem óbvia abrir a porta e ir embora mas naquele momento eu não pensei nisso embora ele tenha pedido desculpa Ele ainda se justificava que tinha sido minha culpa eu vou deixar ele contar a versão dele dos fatos para não ser injusta é mano mas a forma que tu coloca É como se eu sei lá fosse uma pessoa horrível ligado que tivesse te colocado Ah meu Deus tu me acordou botando água na minha orelha e eu acordei namorado não reflexo dei um
tapa mano já te pedi desculpa já falei que sabe tipo Foi na hora que eu acordei eu acordo todo todo errado mano e aqui é um dos grandes vacilos eu não sei como que foi essa parada de agressão se foi na brincadeira ou se foi uma parada assim muito sério mesmo mas o que eu posso falar para vocês é que essa menina mano ela precisa de ajuda psicológica urgente assim ela já teve problema no seu relacionamento com o ugin e depois foi procurar o raluca cara sério essa menina tá precisando muito de ajuda velho também
teve outras questões lá porque ela disse que ela já foi diagnosticada aos 14 anos que tinha depressão Então ela vive lutando contra isso cara e a gente sabe muito bem Como que é a depressão na vida de alguém é uma parada que pode destruir completamente pode levar você até sei lá tentar tirar sua própria vida e foi justamente isso que ela já tentou fazer algumas vezes em uma das ocasiões o guin ele presenciou isso ele acabou tirando a foto e mandando essa foto para uma das amigas da menina que me desculpa mas não achei nada
de errado literalmente não tem nada de errado aqui por qu mano porque o cara tá passando por um momento difícil imagina você pega sua namorada ou uma amiga ou um amigo seu passando por um problema muito sério ao ponto de você ver ela tentando tirar sua própria vida cara se isso acontecesse comigo com a minha namorada com a minha esposa eu ia desesperadamente tentar procurar ajudar ela de alguma maneira principalmente procurando ajuda de outras pessoas ou de amigos próximos ou de familiares Esse é o certo e recomendado a fazer então aqui o Guim ele não
errou porém eles estão induzindo ali que o guin ele fez uma parada errada porque tava respondo uma parada privada e tals em um momento que ninguém naquela situação tá querendo ser exposto bom foi isso que eles acabaram alegando Quem viu aquilo ali e tentou expor para tentar ajudar a menina então na minha visão não tá errado a gente pode debater de outros assuntos que ele vacilou de fato a gente pode fazer isso muito bem mas nesse caso aqui em específico eu não acho que ele errou cara principalmente quando é uma pessoa que você gosta muito
por estar passando por isso porque eu acho assim na minha visão tá demonstrando que aquela pessoa te ama e te quer bem e está preocupada com você bom ainda nesse relacionamento do Gin com essa guria Teve um caso lá mano que parece que os dois iam ficar e no meio disso tudo ali eles meio que estavam se pegando e tals ele estava querendo fazer algumas coisinhas com ela que todo mundo sabe muito bem Qualquer casal vai querer fazer isso principalmente quando vocês estão sozinhos em momentos íntimos pelo que deu a entender ela não tava querendo
tava Resistindo e tals eugin tava tentando forçar a ter essa relação só que no final das contas parece que não rolou absolutamente nada eles só ficaram e já era tá ligado qualquer forma depois essa conversa eu pedi para que ele me entregasse alguns pertences que ainda estavam na casa dele além ele me entregar os pertes eu queria pedir para ele apagar as fotos que ele tinha minha no celular dele porém eu queria ter certeza disso e queria ver ele apagando essas fotos pessoalmente Esse foi um dos motivos eu ter proposto de me encontrar com ele
pessoalmente mas quando ele ve o meu encontro eu fiquei em Alerta e eu deixei o me C gravando escondido no bolso por segurança O que vocês vão ouvir agora foi um fato que ocorreu naquela noite onde ele tentou me agarrar força tocar as minhas partes íntimas me fazer tocar as partes íntimas dele mesmo eu dizendo não repetidas vezes eu não tenho por mentir A gravação tá bem aí eu deixei ela legendada PR vocês conseguirem ouvir de uma forma mais clara eu ter chamado ele ao meu encontro não dava o direito para ele tocar em mim
e nem dava entender que eu queria alguma coisa com ele ele próprio admite na mensagem que ele me mandou nessa mesma noite que ele tentou ter relação comigo e depois eu até digo que eu não quero me encontrar com ele de novo por conta da última vez que a gente que se encontrou fiquei muito mal bom é muito estranho quando uma pessoa vai se encontrar com alguém e leva um celular para gravar É como se ela já esperava que aquilo ali fosse acontecer só que na peça deles dois parece que eles já se acertaram e
que não ia rolar nada mas o ele tentou ter algo a mais ainda com ela mesmo ela não querendo bom eles deram entender que algin tava querendo forçar a menina a fazer mesmo sem ela querer Beleza a gente entendeu isso aqui mas o que eu quero concluir para vocês é que mano essa menina precisa de ajuda urgentemente rapaziada não é o raluca que vai te ajudar não procura um médico um psicólogo não sei fia a real mesmo rapaziada é que eu tô com dó dessa menina velho sério tô com dó dela cara teve esses problemas
no relacionamento dela com guin e agora ela tá namorando raluca meu Deus do céu velho enfim depois de vários os problemas que eles tiveram no relacionamento Eles terminaram e agora ela tá namorando raluca ok Aí depois eles tentaram ir atrás de uma outra situação que aqui mano não tem como defender alguém porque ele vacilou muito e ele sabe muito bem disso Inclusive eu acho que ele já pediu desculpas e tá até se resolvendo com essa pessoa parece um relacionamento que ele teve lá na época da pandemia e acabou se relacionando com a menina e depois
vazou algumas fotos dela para outras pessoas eles estavam falando ali que ela era menor de idade eu não sei que idade que ela tinha se era 15 16 anos não sei mas eles repetiam isso vermeme tá ligado para tentar endosar mais ainda o erro do guin de fato tuin ele errou e vacilou bastante aqui então esse caso aqui que eles pegaram foi o caso que eles tentaram jogar e colocar culpa no digo e aqui que o Digo ele acaba entrando meio que indiretamente né porque todo mundo sabe velho se tiver uma oportunidade assim para eles
falarem de colocar o cara como a pior pessoa do mundo uma pessoa que manipulou todo o conteúdo vamos fazer isso cara onde aqui eles falam que o digo estava passando o pano pro guim porque ele ficou sabendo de todo esse caso de toda a situação aí que rolou envolvendo essa guria só que no final das contas O Digo ele não quis se afastar da amizade que ele tem com Gim e falou que cara você não fez mal nenhum para mim então vida que segue não tem por também eu fazer nada com você e também eu
tô cansado dessa história tá ligado Tipo O Digo ele só não quis Mesmo falar disso e quis seguir sua vida tranquilamente sabe cara então aqui tanto a ex-namorada do Gim como também o Ruca eles pegaram essa parte aqui para tentar osar o digo como a pessoa hipócrita porque assim Tanto faz ele falar mal de outra pessoa mas alguém do grupo de amizade deles faz uma parada errada e ele não fala É como se ele tivesse meio que querendo passar pano tá ligado então isso aqui ficou bem escancarado nesse vídeo do Ruca no finalzinho eles tentam
fazer isso para o público meio que se revoltar assim ficar contra o digo e acabarem cancelando ele e cara na minha visão eu digo ele só não quis falar mesmo quis seguir a vida dele e Já era mano O cara já tá fazendo conteúdos diferentes tá fazendo as lives dele Aquela coisa né tão querendo caçar pelo onde não tem aí pelo fato do guim ter feito essa merda eles queriam também obrigar o digo a fazer um puts dele cara é engraçado que eles têm uma visão assim meio distorcida do digo né É como se ele
fosse a polícia aqui do YouTube se acontece alguma treta alguma polêmica ele tem que Obrigatoriamente fazer algum vídeo em relação à aquilo assim toda essa treta essa polêmica eu acho que mano o pessoal não vai rpar de novo isso porque já tá cansado é um negócio bastante massante mesmo haluca dizendo ali que tem muitas provas tem outras coisas também para sair ou que tem um processo de 19 páginas esperando digo é assim afinal das contas não vai mudar tanta coisa mas em relação à reputação do Ruca sabe a credibilidade que ele perdeu Eu acho que
já era tá ligado ele não consegue mais recuperar sua reputação melhor seria ele continuar produzindo seus conteúdos seja no YouTube ou no privacy ou no tiktok que eu tenho certeza que tem um público assim que ainda acompanha o Ruca e que gosta de assistir os conteúdos dele então na minha visão se ela tivesse continuado nisso e não querer voltar de novo ainda mais agora no final do ano onde que tá todo mundo já cansado de isso mais de do anos de treta de expose de dur raluca cara gente que negócio cansativo velho meu Deus mas
não tem como negar o tgin ele vilou muito nessas coisas tanto o relacionamento dele com essa menina ou nessas fotos que ele acabou vazando ou de outras situações aí que envolveu aparentemente até agressão mas são situações ainda que a gente não pode concluir nem se precipitar velho então eu espero que vocês aguardem aí o pronunciamento dele porque provavelmente ele vai est postando vídeo nessa semana mostrando também o seu lado na história porém antes de concluir esse vídeo velho guim pelo amor de Deus como que você fica me procurando vídeos da Bell Bell linha cara que
que você tem na cabeça mano eu esperava tudo rapaziada menos isso daqui isso daqui foi demais cara enfim tirando o meme de lado é isso rapaziada Esse é o vídeo de hoje espero que vocês tenam entendido assim um pouco desse resumo que eu tentei trazer aqui para vocês porque tem mais outras informações Mas eu não quero também exp por aqui porque para mim na minha visão são coisas bastante sérias e pesadas que deveria como tá acontecendo agora de ser resolvido apenas na justiça bom é isso fiquem bem e até o próximo vídeo h