poliéster ou poliamida o que é melhor este embate tem um Vencedor embora as duas fibras sejam provenientes do petróleo a poliamida é muito superior ao poliéster por entregar mais benefícios percebidos o poliéster não transpira ele impede que o suor seja transferido para fora do tecido enquanto a poliamida faz justamente o oposto ela transfere o calor para fora permitindo a refrigeração do corpo muito embora o poliéster tem evoluído muito o toque na pele da poliamida e é mais confortável a poliamida tem um toque similar ao algodão e a diferença em contato com a pele é perceptível
sendo assim peças Fitness e da linha íntima serão sempre melhores se forem feitas em poliamida mas Joy Então porque usar o poliéster gente porque ele tem um valor muito mais baixo que a poliamida o poliéster sempre vai ser mais barato tem muitas marcas que usam o poliéster gente para adequar os produtos aos preços exigidos pelo mercado nos segmentos que atuam ou seja muitas vezes a decisão do poliéster é para se encaixar no bolso do Consumidor legal né se curtiu deixa o like comenta aqui o que achou desse vídeo