eu tenho que apresentar para vocês o patrocinador oficial do canal que é johnb Lembrando que a johnb é uma casa de aposta não é renda extra e não é investimento tudo aqui é só um jogo para você se entreter e se divertir o site é para maiores de 18 anos então se você tiver menos pode pular essa parte na John Bat Tem a parte de esportes e também tem jogos originais como Crash Double Mines dice e muitos outros Lembrando que ao jogar aqui você tá usando dinheiro real então jogue sempre com segurança e também com
responsabilidade porque você pode tanto ganhar como também po de perder e eu recomendo que vocês usem o Pix de método pass saque e também para pagamento e o valor mínimo de depósito é apenas R 20 a johnb acessível tanto do computador como também do celular e hoje eu vou jogar o Double e ele funciona assim você coloca um valor e escolhe uma cor e caso aconteça de cair na cor em que você escolheu você acaba dobrando o que você colocou e também tem opção do meio que é o branco mas esse é bem mais difícil
de cair só que se cair ali você multiplica o seu dinheiro e 14 vezes agora se você errar você perde tudo vamos dar 2 milzinho que vai dar Preto dobrar e sair fora vamos lá vai dar Preto vai dar Preto vai dar Preto vai dar Preto vem vem vem vem vem disso que eu tô falando deu Preto dobrei e saí fora aqui na jbet você tem um suporte 24 horas por dia durante 7 dias por semana para te ajudar e te atender e ela também tá 100% de acordo com as novas normas de legalização do
Brasil sendo uma das primeiras a obter o registro do CEP que autoriza ela a acabar operando de forma legalizada a atuar no território brasileiro entrando pelo meu link que vai est na descrição ou no comentário fixado utilizando o meu código Ram 6 na criação da sua conta você vai dobrar o seu primeiro depósito que é limitado a R 1.000 e você ainda ganha mais 40 rodadas grátis use o código rics e lembrando que para sacar esse bônus você precisa atingir o rollover de até 35 vezes e se você indicar debet para outras pessoas você vai
ganhar r$ 2 caso a pessoa que você indicou seja um usuário novo e deposite r$ 50 na plataforma isso bunda rachada Imaginem a minha surpresa quando tava lá de boa terminando meu roteiro porque o grift nunca errou em Berserk inclusive do durante o eclipse Quando Às 5:00 da manhã eu recebi e-mail dizendo que alguém tinha tentado me dar um Strike Olha só logo eu sou tão de boa fazendo meus vídeos e quando eu fui ver a pessoa que fez isso não foi ninguém mais ninguém menos do que o boeta junto com os amigos nada esquisitos
dele há 4ro meses atrás fiz um vídeo sobre o boeta Aliás não só eu como quase toda a internet comentou sobre e digamos que a minha opinião não foi tão impopular assim até pessoas da própria bolha LGBT viu isso e pensou Hum sei não e me parece confuso demais era bom acabar reavaliando a necessidade do uso da lobotomia outra terminologia sendo criada desnecessariamente que mais complica do que facilita o entendimento sou uma pessoa trans masculina mas a minha identidade de gênero mesmo é boeta isso é o podcast do CAPS gente porque eu também sou do
Vale e me mandaram ISS aqui perguntando o que que era boeta gente eu sei lá que [ __ ] é essa não consigo respeitar vou sair do Vale colega nem tu sabe definir o que é né que criatura presta atenção trans masculina com gênero Boy seta com gênero fluído e identidade [ __ ] vamos tá facilitando pra gente quitando bullying fato é que o boeta Foi seco pensando que haverá um Icone logo de prima Mas acabou sendo como o meme não sendo levado a sério nem pela própria bolha e nem pelo pessoal fora dela em
minha nossa né por que será eu nem consigo imaginar o motivo eu levo bem mais a sério Paulo cogas falando sobre relacionamentos do que qualquer coisa que saia dessa boca em relação à cultura eu acho que a melhor mulher que tem é a Latina mesmo Ih caramba brasileira Colombiana porque elas são mais femininas e mais submissas como eu disse eu fiz um vídeo e esse pessoal Parece que não gostou muito só que não foi só o biceta que acabou ficando bravo não Claro que não os funcionários do CAPS também e quem tentou dar Strike foi
o pessoal do podcast que são super tolerantes em acabar Ouvindo uma opinião contrária o meu vídeo deve ter tido um efeito de um pano vermelho tal qual como se ele tivesse na frente de um touro raivoso porque se tem alguma coisa que eu Definitivamente não gosto é gente mentirosa pagando desp partinha e parece que hoje mais do que nunca isso vem acontecendo com uma certa frequência e na cara dura e mesmo que a minha turma ela seja meio pouco Ortodoxa se é que vocês me entendem não é o meu pessoal que tenta mudar est ura
da realidade por comodismo ou por aceitação própria ou por birra porque o restante da sociedade não concorda com eles qualquer indivíduo que seja minimamente sensato vai chegar na conclusão de que você mentir só para que você tire um vídeo do ar porque ele te causou um dano emocional seria muito baixo e como eu disse quem tentou me dar Strike foi o pessoal do podcast Mas eles tentaram fazer isso em nome do biceta o podcast em questão foi do entre amigs já que foi lá que o corte do biceta foi criado eu sou uma pessoa trans
masculina mas a minha identidade de gênero m é boeta só que eu sou sou de gênero fluído também então eu entendo as noas do Meu gênero para onde ele vai para onde ele caminha e e ser boa me dá muita liberdade para sabe minha felidade que eu quero ter essa quantidade assim que eu acho M bon esse podcast apresentado por essas duas pessoas é lindas e maravilhosas de caráter que não é nem um pouco duvidoso índole que é inquestionável pode confiar chamadas Verônica com y e k Gimenes e Amanda pretzel claro o que já dá
para ter uma boa noção dessa fragilidade mental Opa perdão pessoal eu quis dizer dessa importante luta contra o fascismo a ponto deles não aceitarem a existência de uma opinião contrária e piadoca completamente sem graça tudo isso para que eles não se sintam ofendidinho piadas feitas por um zé ruela que mal sai de casa por conta de fobia social no início do e-mail já tem o próprio YouTube dizendo que não acatou o pedido deles e que não vai remover o meu vídeo O que deve ter deixado ele chorando no banho se é que Eles tomam algum
e mais para baixo começa o pandemônio o motivo para tanta risada vem vai sar sinceramente nesse mund de patriarcado vai chorar vaiar V vaiar todos os bentas tem cam prezadas agradeço a oportunidade de esclarecer a situação compreendo a complexidade da questão e a necessidade de uma análise aprofundada reitera minha solicitação de remoção imediata no vídeo apesar de reconhecer a existência de leis que permitam o uso de conteúdo protegido por direitos autorais em determinadas situações como paródias críticas a utilização dos vídeos em questão extrapola esses limites e configura a violação grave de direitos autorais e a
dignidade humana Ok eu entendi boeta e dignidade humana andando lado a lado Ok Isso é um tanto quanto curioso principalmente a parte que vocês colocaram paródias e críticas mas as críticas só pode se você puxar o saco deles desse jeito vocês falando que o meu vídeo extrapola a dignidade parece até que vocês se blindam socialmente conta qualquer crítica que desagrade vocês ou qualquer um dessa sua turma vocês agem literalmente como Justiceiro sociais lutando por algo que só existe dentro da cabecinha de vocês que eu tenho certeza absoluta que não sofre de nenhum problema psicológico justificativas
discurso de ódio e persecussão se eu não me engano persecussão é um substantivo feminino para perseguição eu acho o principal motivo da solicitação reside no fato que os vídeos não se limitam a um simples uso do material original mas sim o utilizam como ferramenta para disseminar discursos de ódio transfobia e violência contra Júpiter E a equipe do podcast entre amigs cara eu nem sabia quem que era esse povo essa prática não se enquadra em nenhum dos conceitos de uso aceitável ou tratamento justo pois objetivo principal é atacar marginalizar E lucrar em cima das nossas imagens
ferindo a nossa dignidade apesar de não existir uma definição específica para discurso de ódio ordenamento jurídico brasileiro a legislação S Pátria possui diversas normas que de forma direta ou indireta combatem manifestações de intolerância e discriminação as quais podem ser enquadradas como discurso de ódio depois esse pessoal acha ruim do Por que eles vira piada mas ok então Vocês tomaram a dor do Boy Seta e vieram tentar me dar Strike em nome de outra pessoa ou senão ele acabou pedindo para vocês fazerem isso e olha para um grupo que diz que tá combatendo mal piqu Liga
da Justiça Vocês parecem que sentiram muito o meu conteúdo hein Porque se no meu vídeo tem discurso de ódio transfobia e violência não é um Strike que vocês têm que ir atrás vocês têm que correr atrás de um mandato de prisão contra mim eu tinha que est preso se fosse tudo isso que vocês estão falando mesmo sou a reincarnação de Hitler sou o espírito do zuti vagando pelo YouTube Só que infelizmente para vocês mesmo que vocês digam pro YouTube que o meu vídeo não se enquadra nos conceitos de uso aceitável ou tratamento justo pelo menos
a interpretação que vocês tiveram não são vocês que decidem isso e nunca vai ser e desculpa por eu estragar o seu sonho molhadinho Me desculpa por ser homem mas não vai ser dessa vez aliás também engraçado você falarem que o meu principal objetivo era atacar marginalizar E lucrar em cima das nossas imagens ferindo a nossa dignidade o que olha eu sei que para vocês devem ser difícil acabar aceitando isso se o meu objetivo fosse acabar lucrando com imagens eu teria flodar vídeo de pessoas que são bem mais relevantes do que vocês tipo um Felipe Neto
da vida convenhamos né no quesito relevância me desculpa mas vocês não são ninguém isso comparado a outras pessoas que eu poderia ter criado conteúdo já que o meu objetivo segundo vocês na cabeça de vocês é acabar atacando marginalizando acabar lucrando em cima de imagem de outras pessoas desconsiderando completamente o que eu faço e a forma com que eu Considere isso um trabalho eu sei que isso deve ser complicado para vocês mas aceitem existem pessoas que pensam diferentes eu só fiz um vídeo porque é isso que eu faço eu Gero entretenimento ao meu público de acordo
com os conteúdos que eu venho assistindo ultimamente no YouTube ou sei lá o que eu acho interessante ou engraçado e aí eu acabo dividindo um pensamento com quem me acompanha e essas pessoas são livres para acabarem concordando ou senão discordando de mim e tá tudo bem então antes de vocês mentirem mostrando o Real caráter de vocês saibam que só eu sei o que me move para que uma ideia saia da minha cabeça e acabe virando um vídeo logo depois caso contrário o que vocês estão falando são só especulações tiradas do orifício de vocês que estão
em perfeito estado pode confiar segundo Mayer pflug em publicação na revista de informação Legislativa do Senado Federal o discurso de ódio refere-se à manifestação de ideias que incitam a discriminação racial social ou religiosa contra determinados grupos geralmente minoritários com a intenção de reforçar preconceitos e estimular percepções negativas Contra Eles assim o discurso de ódio pode ser caracterizado com os seguintes elementos que estão presentes caramba eu não acredito que vocês colocaram isso num formulário do YouTube para tentar derrubar um vídeo intenção de ofender a busca deliberada de humilhar ou menosprezar grupos ou indivíduos generalização atribuição de
características negativas a todosos membros de um grupo estereotipação o uso de estereótipos para reforçar preconceitos incitação a violência Nossa sim o estímulo a violência física ou psicológica contra grupos Desculpa pessoal não dá para levar isso aqui a sério Espero que eles nunca Vejam as piadas que eu faço com a leandrinha aplicação no vídeo em debate pera aí para você que não entendeu pausa aí isso daqui foi o que eles colocaram no meu vídeo que eles falaram que tem para tentar dizer que eu faço discurso de ódio intenção de ofender desrespeito recorrente com os pronomes de
Júpiter memes que descontextualizar as falas de Júpiter transfobia sistemática ah tadinho deles que dozinha quer que eu passo a mão na cabecinha de vocês que na verdade o boy seta Júpiter se identifica como ele dele e durante os 12 minutos e 18 segundos do meu vídeo Eu sempre me referi ao Boy seta como ele e nunca como ela eu não fiz isso em momento nenhum aonde exatamente eu tô desrespeitando recorrentemente os pronomes do Júpiter vem cá vocês não TM vergonha de mentir como que vocês conseguem se olhar no espelho vocês não sentem nojo ou não
vão Escobar os dentes quando sai uma mentira dessa da boca de vocês vocês não TM vergonha e ainda é esse pessoal que vive pedindo respeito parece que a única forma que você estende de acabar Provando o seu entre aspas e muitas aspas valores É contando mentiras criando mais e mais regras sociais e mais e mais terminologias com o objetivo de acabar consertando outras pessoas que na concepção de vocês e na cabeça de vocês estão ofendendo um determinado grupo e sim aqui eu tô parafraseando o finado kodhak e geralmente essas regras de classificação e também ofensas
novas que vocês acham que ofende vocês foram criadas por vocês mesmos que adivinha uma coisa não representa a opinião de um coletivo como um todo que na teoria estaria se sentindo ofendido generalização banalização das identidades de gênero fazendo comparações pejorativas eu não preciso fazer nada disso são vocês mesmos que fazem essas coisas presumindo comportamentos e totalizando experiências de gênero que são individuais estivação ataque a comunidade lgbtq ah pelo amor de Deus de forma reducionista e objetificando caramba Olha só com todo respeito por mais que vocês estejam se esforçando muito para que não mereçam eu acho
que esse monte de sigla aí tá faltando uma que é a CLT e por favor não reclama de objetificação comigo caramba deveria acabar abrindo uma loja de camiseta com o slogam as minhas estampas mudam vidas literalmente incitação à violência legitimação de discursos genocidas divulgação de disseminadores de discurso de ódio gordofobia honestamente me recuso a responder isso daqui e da forma com que vocês levaram piadas a sério é engraçado que esse pessoal gosta muito do sentinelli até segue ele no Instagram Isso prova que eles não ligam pra piada sim para quem tá com contando ela qual
que é o viés político deles e quem tá sendo alvo da piada porque se for alguém da turma deles Vixe aí é o fim do mundo você não pode fazer piada com gay com trans ou qualquer coisa que seja mas aí se for aquela velha piada do Cristão e blá blá blá aí tá tudo liberado a diferença é que vocês usam de escudo essas causas sociais para acabar se escondendo atrás com a desculpa de que ui eu estou sofrendo preconceito vejo quanto estou sendo atacado discurso de ódio e piip p pó danos a reputação e
a carreira a veiculação desses vídeos tem causado danos irreparáveis a reputação de Júpiter E a equipe do podcast entre amiges expondo ao ambiente hostil e violento além disso a disseminação de informações falsas e distorcidas sobre o grupo tem prejudicado a carreira profissional e artística de todes envolvidos assim este vídeo como os demais que denunciamos constrói um ambiente virtual que retroalimenta a violência Ok primeiramente todes a minha roles em segundo parece que não foi só o meu vídeo que foi denunciar parece que denunciaram outros vídeos e outra não fui eu que causei danos irreparáveis a carreira
do Júpiter foi ele mesmo que fez isso quando ele decidiu abrir a boca e falar as coisas que ele pensa e o que ele é e acabou não sendo aceito por parte da comunidade de vocês virando piada dentro e fora da bolha essa impressão que ele causou Não valeu o que um gato em terra eu sinto muito nada eu posso fazer além de sentar e dar risada como qualquer outra pessoa que vive o mundo real Faria e lembrando também que quando o meu vídeo saiu o boy seta já era motivo de piada há muito tempo
você relevante sou reverente bem na sua frente já e seu ego nunca vai AD P que nunca vai aceitar que oist não binar vo senta J esse sem jogar de ser trouxa calando da boca dos coxa e não Mea forando as garopa não tô na garupa S pela no é pelo ar que eu respiro não se T pesado a [ __ ] de Vai pensando que ela prão se quebrar seu aqu de segurança vai me seguir mais eu me acompanha EA sobre boa na casa contando o meu gho sonhando sabendo do sos conhece você não
me conhece conhece quanto da obra protegida por direitos autorais foi usada trecho significativo dos vídeos originais foram utilizados incluindo imagens e áudios que identificam claramente Júpiter E a equipe do entre amigis ué pera eu não entendi se vocês não querem ser identificados Já que vocês estão reclamando disso por que que vocês postaram um vídeo público na internet aonde todo mundo pode ver eu não tô expondo ninguém é nada qualquer Bíblia tem as passagens do Apocalipse que já descreve bem muita coisa que acontece aí coração da obra o trecho usado no vídeo Boy seta o Alen
proibido do om Trix postado pelo usuário amiso pequeno pode ser considerada o coração da obra original o podcast isso porque é um momento onde Júpiter marca a percepção que carrega quanto sua identidade de gênero ou seja uma das partes do vídeo original mais marcantes individuais da obra assim não pode ser considerado Fair use tá isso só na cabeça de vocês o YouTube não funciona assim não são vocês que decidem isso e pra minha felicidade a tristeza de vocês nunca vai ser aceita que doi bem menos lucro indevido pode ser verificado que a média de visualização
no vídeo infrator é maior do que a média histórica verificada no respectivo canal assim percebe-se que o infrator teve lucro acima do escárnio performado contra nós portanto configurando lucro indevido pois além de usar a nossa obra sem autorização ainda obteve lucro direto com a nossa difamação Ah olha só que dozinha deles os fiscais de monetização então nessa sua cabeça que eu repito que não deve ser nem um pouco conturbada que eu aposto que não tem nenhum problema psicológico pode confiar o meu vídeo é infrator então por favor me prendam Aqui tá configurado o lucro indevido
porque no seu entender já que o meu vídeo teve uma média de vi maior do que a média Histórica de outros vídeos que eu postei no meu canal eu não sei de qual orifício Progressista você acabou tirando isso muito menos Qual conta você fez para acabar julgando a minha média de visualização já que Até onde eu sei o canal é meu são números que só eu tenho acesso mas eu acho que eu entendi então se meu vídeo tivesse menos viu ou sei lá tivesse o tanto de views que você acha que seria o certo aí
não seria lucro indevido uma vergonha na cara de vocês e vai descarregar um caminhão pelo amor de Deus por que será que incomoda tanto um vídeo de alguém que pensa Diferente de vocês ter tanta viu assim por que que causa essa estranheza e essa não aceitação vocês tem algum problema com isso vocês não acham isso autoritário demais e de verdade falando sério agora vocês agem na surdina sempre ess esgueirando vocês acham mesmo que eu ligaria para um vídeo que não faz diferença nenhuma para mim hoje vocês são criadores de conteúdo assim como eu e sabem
muito bem o de um Strike no canal e se vocês não sabem vocês não deveriam estar fazendo isso eu acho que isso acontece porque eu acabo não me fechando numa bolha de alta aceitação como vocês com pessoas que ficam o dia inteiro puxando meu saco só para eu ser uma coisa ou outra vou acabar me identificando como algo que eu não sou enquanto eu fico reclamando do mundo que não é como eu queria que ele fosse vocês tivessem ao menos a coragem ou senão a ombridade de vir conversar comigo eu garanto para vocês a minha
DM é aberta ou sei lá me marca no Stories Aí caso não tenha visto se vocês chegassem em mim e pedissem para mim remover o vídeo chegando numa boa sem meter o louco como vocês fizeram aqui eu tiro giraria os vídeos igual fiz com todos os outros que me pediram mas não vocês preferem agir da pior forma possível ou senão melhor da verdadeira forma que condiz com cará e a índole de vocês porque quando Vocês recebem uma resposta à altura se escondem atrás de uma concha social ideológica com a desculpa de que estão sofrendo preconceito
Ah que dozinha de vocês mas a verdade é que as ações que vocês têm mostram quem de verdade vocês são o mais legal é pensar que quanto mais vocês continuarem agindo desse jeito são vocês que vão continuar fomentando o preconceito que já existe sobre a comunidade na qual vocês fazem parte é claro também que não posso acabar generalizando todo mundo mas é engraçado ver esse pessoal que gosta tanto de pregar virtude e dizer o que é certo o que é errado o que pode ser piada o que não pode acabar agindo desse jeito enfim eu
espero que vocês melhorem como seres humanos e claro dá um like se inscreve e já que eu sei que vocês estão vendo esse vídeo até o final manda um beijo lá pro biceta