olha creme de maracujá Você usa seu cabelo já desmaia já que o maracujá ele dá uma acalmada creme de maracujá meu amor nossa Diva sala online resolveu nos ouvir amiga gente isso é um sonho para mim olha a cor desse creme quando eu vi que a sala online fez isso eu falei o quê eu sai mandando mensagem PR tanta Perfumaria perguntando se já tinha chego e finalmente chegou e eu vi que onde tinha chego era no centro gente então fiz de tudo paguei R 10 no Fred para ter esse creme aqui me lembrou um pouquinho pela quantidade de produto quando da doarda ela fez um vídeo que ela pintava o cabelo com creme que deixa colorido vou mostrar pra vocês ela usou uma quantidade próxima Bora testar esse podrum que é tipo prata sei lá uma coisa mais Senhora eu tentei secar o cabelo parece essas anteninhas gente das minguas formigas evangélicas olha olha PR mim tem o mesmo tanto de produto Mas enfim vamos falar dele amigas que creme cheiroso é esse vocês vão ver que toda a hora do vídeo eu sim vou estar cheirando o creme porque ele é muito ele tem uma textura densa mas quando você passa no cabelo não fica aquela coisa pesada olha igualzinha se secar o cabelo PR ver se aparecer melhor mas não par lindo demais super hidratado ol a cor cabelo hidratado e assim o meu cabelo tava meio áspero Geralmente eu gosto de passar um olhinho ou Livinho antes de finalizar mas com ele eu não passei por amiga mas é para passar no cabelo não é para passar no carro não para dar brilho gente Verê o Real resultado né Menin sim ele hidratou o meu também com essa quantidade de creme se não hidratar até um cachorro Poodle até o Golden retr vai virar capa da Pantene o cabelo que tava áspero a quantidade de creme que eu gosto de passar é quando eu passo a minha mão assim junto e não a quantidade de creme que você gosta de passar é aproximadamente duas toneladas e meia por fio cada metade do cabelo vai três potes vejo que o cabelo tá junto aí eu fui e peguei e passei mais cr ai mas você passa muito mais tudo bem às vezes é um penteado mais artístico creme gente sim a quantidade que meu cabelo gosta a quantidade que eu gosto ué enfim eu senti você perguntou pro seu cabelo você chegou a entrar em contato com ele seu cabelo fala oi Rapunzel tudo bem brilha linda flor se eu poder venceu né ele definiu muito bem o meu cabelo tratou também você usou dois Pot se não definisse também processar essa marca é muito cheiroso pra mim ele tem muito cheirinho de suco tangue Só que não é aquele cheiro Ah mas aí podre né o tanto de química que tem no suco Tang você consegue despoluir o rio tiet de Caba rabo forte igual o de melancia as propostas principais dele é hidratação brilho e super definição promet que qualquer creme é o mínimo que ele faça né mas um creme antifriz e já com o meu cabelo molhado eu posso afirmar gente que sim é antif porque vocês veem gente que eu mexo no meu cabelo e não tem free não eu vi vários Freeze aqui que que é isso Ó aqui isso daqui é o quê para mim é Freeze fre não não fica armado não ficou armado Esse creme é perfeito na composição tem os ativos do Óleo de maracujá óleo de coco e mix de vitamina apr P ativos que cuidam do seu cabelo vai online eu te amo cara eu te amo muito eu achei que ele parece muito com o creme de melao que mude realmente o sabor porém eu acho Ah você comeu Sabe aquele creme sabum maionese ó de repente Nossa gente essa helmas mudou de fórmula né ahis era um tempero diferente Nossa esse é pior ainda esse vem com o pote real meu Deus sal online Calma Vai com calma mulher não tem necessidade disso tudo também não será que precisa do creme sabor sardinha mesmo hum as propostas são as mesmas peguei mais um pouquinho de creme e ativei os cachos do meu cabelo e o meu cabelo gente ele é o ondulado 2B 2c gravei esse vídeo quase agora Tô aqui editando e o meu cabelo ainda tá molhado amigas mas olha tá secando comorin do creme creme cheirou quando secar Eu prometo que venha aqui mostrar o resultado PR você tá amiga ficou bonito eu falei mal na brincadeira tá Me perdoa menina você é muito bonita seu bebê é muito bem feito é que eu sou um [ __ ] amargo entendeu Eu sou o crro da nova geração Olha a minha blusa de [ __ ] maldito sabe que não sai de casa hobs assim uma coisa linhagem me gera eu ten que ser eu ten que manter minha personalidade senão não rende o vídeo tá peço desculpa só que é o seguinte este creme em específico tem nada demais tá um creme normal salão online aí bota um sabor para ter um cheirinho diferente esse sacul que eu achei horrorosa tenebrosa Mas tudo bem tem nada a ver com maracujá parece uma linhagem flaca é vlogs só quem é muito perturbado da cabeça só quem assim é muito inerte mesmo no que não presta vai entender essa referência mas a cor é igualzinha Idêntica cori a mesma coisa mas não vou entrar em detalhes aí a marca Aparentemente está roubando roubando o conteúdo dela ah sala online tá sendo acusada de ser uma ladrona mesmo né de tá se apropriando porque esse vídeo é muito bom tem uma cara de viral de tiktok assim e ai todo mundo vai ver esse vídeo ai quero muito comprar máscara de maracujá a vende horrores de máscara de maracujá aí dá dois meses ninguém fala mais máscara de maracujá aí já lançaram a máscara sabor melancia agora todo mundo quer sabor da Melancia da máscara para hidratar o cabelo de melancia é assim a internet funciona assim tiktok específico né vamos ver a acusação uma marca tá usando meu vídeo como anúncio e eu não estou ganhando nada por isso quem me segue aqui sa não só tava usando como no final do Twitter que Deus tem uma oração gente em vigília vamos todos orar a Deus semana que vem o elo musky faleça e a gente possa de novo ter os nossos trading topics Amém sabe que eu faço vários reviews de produtos né fiz o review desse creme que eles lançaram que no caso é o creme de maracujá era assim você assistiu um vídeo no Twitter principalmente eu não sei nas outras redes sociais Mas você ia assistia um vídeo e aí quando o vídeo acabava ele rolava automaticamente para um anúncio o próximo vídeo era um anúncio e sempre era o vídeo dessa menina eu não aguentava mais ela queria acabar com a vida dela se eu visse ela na rua eu ia falar assim ah é você que bufo na cara dela uma aguada PR ela tomar um banho ia ficar até branco de tanto creme desculpa pensamento intrusivo para de ser doida mas não era ela tá que tava era a maca que tava chata teve tomou proporções absurdas inclusive gratidão pro Nossa que cola feio moça mas sua unha é linda demais mantém a unha tira o colar colar é mais fácil de estar retirando o ACR gel demora sempre estarem comigo que o vídeo chegou na sal Nossa gente um ar com uma borboleta é muito triste colar de letra do nome da pessoa Nossa vamos se amar um pouco menos sabe ai tá parecendo que esse colar da Virginia que ela tem uma menina outra menina e um menino [ __ ] PR qu ISO Ah não não precisava não só a borboletinha já estava na cozinha fazendo chocolate pra madrinha outra proposta outros Ares online eles me enviaram mensagem na rede vizinha e perguntaram se podi postar o meu vídeo nas redes sociais que eles amaram eu acordei com essa notícia eu fiquei assim Ah então é que ela é uma tiktok pequena né pequena que que é pequena Qual é a definição de vocês de pequena aqui ó ela tem 120. 000 seguidores e 5 milhões de curtidas tá esse aqui é o vídeo do maracujá 2. 4 milhões Eu pediria comissão tá Ei tudo bem vi o seu vídeo maravilhoso na rede vizinha fiquei Encantada Será que eu posso compartilhar nas redes também Aguardo ansiosamente a sua resposta muito obrigada desde já aqui que vocês tem que apar de ser burras porque se uma marca quer repostar seu vídeo de graça e você deixa você é uma tonta a marca se entupindo de dinheiro com creminho de maracujá a marca lucrando no rio de dinheiro e que que você vai ganhar um Muito obrigado um parabéns para você ou nessa data querida tá pegando afiação muitas felicidades ou muitos anos de vida de vida de vida de vida de vida de vida recebe vida recebe vida recebe vida recebe vida obviamente deixei porque eles iriam postar meu vídeo nas redes sociais Ah mas eu entendo Coitada ela é muito triste a situação que ela tá vivendo ela usa colar com a letra do nome então ela não tem muita experiência com o públ provavelmente achou que ia ser uma coisinha assim ah reposo você recebeu um reconhecimento devia ter cobrado um sezão amiga R 200 PR condução pagar Uber de volta também olha vocês venderam muito creme né Vocês estão M muito cheios da grana agora me dá pelo menos um almoço um PF me serve um girafa sabe o combo de R 29,90 batata frita frango e batata palha Olá bom dia tudo sem melhor agora com toda a certeza ama a marca de vocês pera atensiosamente pela aprovação do projeto Mix ou qualquer outro tipo de parceiria com vocês obrigado e Eles responderam Obrigada gostaram passar um gloss hum a diva ah eu queria fazer uma parceria com vocês e tudo mais e ele Nossa que linda amo bom dia tem um ótimo dia olha que vagabundos nunca mais vou fechar nada Castela online nem quero depois disso aqui D essa sacanagem aqui a menina pedindo desesperado um creme porque ela usa dois cremes toda vez que ela vai lavar o cabelo dela para hidratar vocês mandar um obrigado aice tem um ótimo dia eu hein Eu enfiava o pai das Maravilhas todo no seu rabo mas imaginei que iriam me marcar isso iria trazer uma certa visibilidade para mim amiga vai sim Você vai sair de otária vai ter fama de otária tô humilhando muito você você é a vítima desca é que eu não sei o que que aconteceu parece que eu fumei uma pedra de craque eu ouvi hoje a música É Bom Para o Moral meu Carisma tá aqui ó ó olha vamos reagir Vamos eu nunca tive tanta energia na minha vida eu podia correr a todo vapor o bairro todinho dar três voltas no bairro e olha que eu tô de bota tirei o gesso gente não sei o que que aconteceu comigo não tomei nada eu tô puro eu tô lúcido foi a primeira marca que entrou em contato comigo até então eu não estava no perfil da da marca redes sociais o perfil não estava até que uma seguidora linda maravilhosa eu amo vocês gente vieram para mim que me viu no pinters Nossa mas eles abusaram também né Isso daí dá um processinho bacana ih direito de imagem é caríssimo e a parte mais cara do escopo da pbl Ah mais cara direito de impulsionamento também tem que cobrar eles eles colocaram sua cara no Pinterest colocaram no Twitter para você chegar amanhã no exv é pouca coisa tá no perfil deles do Pinterest e não tava me aparecendo depois que veio aparecer para mim que eu tava aparecendo como anúncio como conteúdo patrocinado e se você tocava ali aparecia para você comprar o creme e não tinha nada trelar da minha imagem só meu vídeo lá mesmo né Depois de um tempo começou a rolar no Instagram também como anúncio depois de um tempo tá rodando no anúcios do YouTube também e gente usaram abusaram fizeram a menina de capacho não deram nem um pote de creme PR perdão não é pr rir é um assunto sério cara A gente tá falando de um assunto sério Super sério gente mandasse um condicionador PR Coitada gente o shampoo sabe eu i tentar no Instagram beleza usar como não não é não entendo não porque é muita sacanagem séri literalmente crime porque não pediram para impulsionar ela nem nada só pediram para repostar o vídeo ai meu Deus do céu gente eu não acho justo porque eu não ganhei produto não gan ela pagou ela ainda pagou pelo creme do maracujá sabe ai bastar até Meu Gloss que eu tô muito nervosa dinheiro e nem sequer me marcar não me marcaram já me cadastrei no projeto migs porém sem retorno nenhum recentemente Eu fiz um vídeo também onde eu falo isso tiveram várias marcações de vocês marcando a sala online o vídeo bateu mais de 1 milhão de visualizações inclusive gratidão de novo por vocês sempre amiga eles viram esse negócio é que eles não querem mesmo ninguém vai te falar isso mas eu vou porque eu sou um [ __ ] de veludo ó aqui o cetim somente um [ __ ] uma blusa dessa de cafetão tem o poder para te informar isso eles não vão te Patrocinar desiste ai marca sal online eles vão me notar eles vão mandar o creme PR já de picon ela não vai postar nenum Story tá faz isso não foca em você sabe a ficar marcando a marca faz eles mandar coisa PR casa da gente não eles pega a raiva da gente eu já tive no seu lado da tela eu fiz uma vez um vídeo é um mico gente eu tenho vontade de me esconder toda vez que eu vejo esse vídeo debaixo da ponte que era um vídeo assim ai eu vou pegar que eu tenho prova ai eu devo ter escuído mas era um vídeo onde eu falava não falava eu me humilhava PR as marcas me mandar recebido aí eu fal apelava PR toda uma militância assim de vocês não me manda vocês T preconceito com de aí eu olhava o fío da marca assim ia nas pessoas que estava postada no fí da marca ó aqui ó não tem nenhuma e paz nem deu certo a a a Playboy me mandou coisas mas mandou muito depois tinha nada a ver com esse vídeo eu recebi um negócio de uma marca que chama New Face makeup Nossa isso em Anápolis eu era [ __ ] New Face makeup me mandou e outra marca lá me mandou alguma coisinha também mas é porque foi muito humilhante muito humilhante muito humilhante muito humilhante e eu apelei para uma militância eu acho que tá faltando você apelar para uma militância junta todas as minorias ai mas eu tinha uma avó que lão bola Puxa esse seu histórico sabe você vai ganhar alguma coisinha você nunca vai fechar publicidade com essas marcas porque eu nunca fechei essas aí que eu me humilhei PR PR ganhar um batom um gloss horí nunca fechei mas um negócio você vai ganhar a gente vai ter fé a gente vai te apoiar Tá mas não deixa fazerem você de idiota mas não tá que você é tão bonitinho ó o cabelo dela gente todo durinho de creme de dá um trabalho finalizar esse cabelo é por isso que eu sou uma coisa linhagem lésbica estarem comigo Imagino que seja quase impossível eles não verem eles estavam ignorando amiga eles não só ignoraram como ainda amaram que você autorizou Tá mas processa ele só pelo gostinho ai processa ele pra gente PR gente gerar mais o vídeo tá tão fraco de pauta de mam rende pra gente esse processo você i ganhar uns 30.
000 Ah ia ser tão bom t ver uma marca como a sal online fazendo isso com uma influenciadora que está começando agora sem contar na marcação que é importante para atingir novos públicos realmente gosto dos produtos da sala online esse vídeo não é um ataque à marca é só PR deveria Ah mas se fosse comigo ai ai ai ai ai nossa se fosse uma marca comigo roubando eu ia ficar quieto porque se eu me meto em polêmica não fecho o público por dois meses eu ia me calar ia falar obrigado que nós possamos resolver isso de uma maneira Justa e transparente que seja boa pros dois lados espero do fundo do meu coração que essa online foi boa pros dois lados o deles e o do bolso deles veja esse vídeo que possamos resolver isso salão online mandou R 10 tente novamente mais tarde que pena que muitos influenciadores vão entender o meu lado vão compreender outras pessoas também porque várias pessoas falam influenciadores e pessoas normais entendi quando eu era da escola eu fazia a unha igualzinha a dela eu não estava com nada PR fazer aí eu pintava minha unha toda de corretivo aí eu ficava com a unha bem branquinha me senti uma noiva isso não é justo com você Eles não estão te dando nada e querendo ou não eles vão eles est ganhando vendas em cima disso que você não é me sou ninguém de processo ai falava que ia cagar na porta deles falei assim ai já tá na mão dos meus advogados para jogar uma pressão para ver se você ganha pelo menos um óleo restaurador uma um finalizador de pontas Mas é isso amigas Obrigada pela atenção e beijo amigas a gente né porque ess low l descul não posso entrar em detalhes minha equipe jurídica não permite deixa eu ver aqui a marca comentou deixa eu ver deixa eu ver deixa eu ver deixa eu ver deixa eu ver deixa eu ver a cara de pau Oi Alice Eu imagino a sal online é uma coisa mais mais menino agradeço por me atender uma voz mais veludo mais cedo e fico tranquilo que tudo já está sendo resolvido pode contar comigo alguém foi demitido Com certeza viu da equipe do marketing e alguém fez merda absurda o que assim falando agora mais profissional Deixa eu tirar o Pat Patatá do meu cu rapidinho ui uma campanha de mercado de mercado que mercado uma campanha de marketing baseada em tráfego pago ela precisa passar para uma equipe uma equipe inteira aprova essa campanha para rodar como anúncio existem pessoas que são formadas fazem curso faculdade etc só para saber como fazer esse anúncio Que tipo de pessoa que vai ver esse anúncio vai ter mais probabilidade de comprar Qual é o público alvo desse anúncio em que rede social ele vai ser feito em que plataforma ele vai subir quanto dinheiro eles vão colocar Então esse negócio passou na mão de muita gente e Diva vou te fazer uma coisa falar uma coisa para você Alice você foi muito boa nossa eu queria ter muito sua paciência porque eu teria perdido completamente a razão óbvio que eu não ia falar nada né minha equipe de gerenciamento de crise não deixa mas as meio do velho testamento teria feito o barraco tão grande a eu não teria deixado barato de jeito nenhum gente o povo tudo usando a minha imagem ganhando rios de dinheiro com o negócio com meu vídeo meu conteúdo de graça Nossa Senhora eu ia ficar putaça putaça ia responder ia fazer multirão I levantar cartaz na porta da sede da loja deixa eu ver o pronunciamento da marca pronunciamento da marca não pronunciamento dela que quando a marca entrou em contato com ela entrou em contato comigo gente já tá tudo resolvido tá VM avisar que vocês porque vocês que fizeram no mínimo 3. 000 né na sua mão do mínimo do mínimo do mínimo que se você processasse eles você ganhava un 50 Ou eles falaram ai a gente te manda uma hidratação de abacaxxi um creme de manga e um shampoo de abacate aí você aceitou não me fala que eles te mandaram salada de fruta não chegar até a Marc a moça que entrou em contato comigo foi muito simpática foi muito colhedora eu vi amiga na hora que eles pediram autorização de você olha que simpática colhedora Bom dia quero fazer uma parceria com vocês obrigada super acolhedores gente todo o suporte necessário eles me pediram desculpa pelo ocorrido falaram que realmente não era justo falaram que a sala online não é de fazer isso e que já falou com a pessoa Responsável a moça que me ligou domingo falou com o meu projeto no migles meio que tava duplicado que tava contra nome sendo que minha rede era outra entendeu u até comentei com ela eu falei nossa mas chegou um e-mail falando que o meu cadastro foi aceito que ia entrar em revisão isso H uns dois meses um migles para quem não sabe é um projeto da sala online Ai você já participou Você tem noção não faço a menor ideia mas também não precisa ser muito inteligente para saber né dois meses atrás mas aí ela refez o meu projeto no Mig online e a gente desligou ela pedindo desculpa eu também pedi desculpa né pela situação e não vocês me roubaram propriedade intelectual usaram meu promoveram ele até em cartaz botaram até no Santinho meu vídeo ai mas me perdoa também Ai eu tô muito errada amiga se valoriza mulher Pare de se odiar agora eu não vou te mostrar meu livro porque a gente guardou o Pare de se odiar aqui mulher se valoriza não é porque você usa um cola fubango que você também não vale nada que seu conteúdo não é nada mulher se imponha vou te chamar Alexandra ia bater na câmera lembrei do valor já logo trouxe a almofada de volta dorme neném e Ela também perguntou se poderia rodar o anúncio dessa vez com o meu roba marcado Eu não é possível não não é possível Olha eu vou te perguntar na sinceridade Você é burra com todo respeito que eu possa te ter aqui que aqui você é a vítima dessa situação mas você é burra ai gente eles são tão bons comigo eles vão ganhar o r de dinheiro em cima de mim com meu vídeo super viral e eles vão me marcar caraca Nossa como eles são bons que almas caridosas mesmo gente olha aqui tudo falei que sim porque querendo não sou um influenced pequena gente isso é um reconhecimento enorme sim mulher mas não é porque você é pequena que você é bura às vezes é que você é um pouco com Too respeito mundo sem ofensa nenhuma Mas alguém tem que te sacudir pede alguém para te sacudir eu sei que você é novinha você tá sem linha de expressão eu não tenho mas tô toda preenchida se alguém tivesse gerenciando sua carreira Provavelmente você você saberia disso mas nesses casos quando a gente não sabe o que fazer a gente pergunta deve ter uma amiga alguma alguma influenciadora maior que você que tem uma agência cuidando da carreira dela alguma coisa que saiba de perguntar olha aconteceu isso o que que eu faço agora não faz isso não nem que você poste no tiktok gente a marca fez isso que que eu faço pede dica mulher não faça isso que eu não estava rodando até no Twitter que tinha gente que me conheceu desse anúncio sabe então assim para mim é gratificante gente queria agradecer a marca que acabou de roubar meu conteúdo e não ganhei nada por isso gente para mim foi um prazer ser assaltado a mão armada gente nossa foi um carinho tão grande que eles tiveram na hora de roubar meu conteúdo postaram o anúncio no Instagram no Facebook no tred no Blue Sky no falecido Twitter postaram no cu postaram no P ex vídeos Facebook Facebook reels Facebook meta meta eds meta verso de Sims 4 de Sims 3 sudoko calculadora teste de gravidez aquelas tel que fica rodando no Uber atrás do passageiro olha para mim foi super gratificante a gente queria muito agradecer Foi incrível eles me mandaram nenhum creme aqui para mim mas ai tô muito realizada mesmo tô muito alegre muito contente tá muito obrigada pelo carinho pelos mimos não teve mimos né só roubo E aí hoje outra assessora da sala online me ligou falando referente ao projeto migles do meu cadastro tudo mais pedi desculpa novamente e foi isso gente então Ou seja a forma de eles repararem ela para ela não processar eles e ganhar uma [ __ ] nota foi eles tinham visto o cadastro dela no na campanha lá do projeto deles que chama projeto migles provavelmente não aceitaram não não passou pra frente né E aí para que ela não ficasse [ __ ] e não fizesse mais um vídeo difamando Eles Eles aceitaram o vídeo dela num projeto deles que já existe em vez de pagar o que ela merece né que é o direito de impulsionamento de imagem mulher que você tenha ganhado pelo menos o potão de creme né pelo menos um maracujá pagou frete no potão de maracujá para ser roubada vem aqui agradecer vocês por terem né me ajudado com essa causa por terem ficado do meu lado Teve gente que me xingou Teve gente que me xingou né mas ai as pessoas que me xingaram é porque elas não não estava realmente entendendo ali não tava tendo uma compreensão do que aconteceu mas o Ban é que quem realmente tem neuron quem realmente pensa sabe toda essa situação e o con era errado né porém graças a Deus Graças a vocês graças ação online já tá tudo resolvido tá vem aqui expressar minha gratidão trav eu não acho que esteja tá eu não acho que esteja você foi muito inocente Diva hum hum hum hum você assinou alguma coisa se você não assinou nada ainda dá tempo de recorrer ainda dá tempo de você ir atrás do seus direito se você assinou o contrato aí realmente para uma próxima vida mas se você não assinou nada dá tempo de você processar eles e você ganhar muito mais faz esse vídeoo por vocês realmente terem me ajudado ter terem levado isso a sério e muito obrigada mesmo ótima semana para todo mundo gente ai eu fiquei com dó dela ai eu fiquei com dó da Diva Nossa fizeram muita sacanagem contigo mulher Quantos anos ela tem não tem né baniram a conta dela deve ter mudado ara Ah ela tem 6.