[Aplausos] Vamos lá então. Obrigado Renata Fan, maior apresentadora desse país. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo também.
Que Deus proteja todos nós e que por sinal você pode estar onde for e que as pessoas acham você qualquer lugar. Vamos lá. Estamos aqui com o Rosinei, craque Rosinei, campeão da Libertadores pelo Atlético, campeão brasileiro pelo Corinthians, grande Souza, campeão do mundo, velozo, campeão de todos os títulos, quase todos.
Só faltou o título mundial. Pra gente conversar. É o seguinte, eu eu não eu cheguei numa fase da vida com 58, vou fazer 59, daqui a pouco nós estamos com 60 anos e aí a gente pode ir naquele estacionamento prioritário, prioritário.
Daqui dois anos eu sou prioritário e tá tudo certo. O importante é fazer amor independentemente da idade, irmão. Tá com 60, com 20, com 30, o importante é o 91, meu irmão.
É o seguinte, eu tô vindo de casa, aí eu começo a ver pipocai, é porque o empresário, o empresário do Dorival Júnior nem chegou em São Paulo. O empresário do Dorival Júnior, que é o cunhado dele, nem chegou ainda para conversar com Fabio Soldado. O Fabinho Soldado chegou agora no CT do Corinthians, não chegou ontem à noite, não tá agora lá em Florianópolis.
A conversa do Fabinho Soldado, que não é soldado, a verdade ele tá para tenente. É porque o que ele fez o ano passado, ele virou general, caiu pra tenete. Esse ano também, mas vai voltar a ser general.
Cara, ele conversou com o Dorival Júnior ontem e não conversou de grana. conversou e isso é a verdade. E aqueles que escreveram, aqueles que falaram, aqueles que estão dando, olha, mas pediu 3 milhão, não é verdade.
Não é verdade. Sua fonte é boa? Você acha que é ou não?
É, é muito boa. Você sabe ou não? Eu conto tudo para você, porque se um dia, a fonte é boa, a fonte é boa.
Se um dia alguém falar: "Não, é mentira, você tá aí". Eu tenho e eu não e eu não e eu não liguei pro Durival Júnior, que é meu amigo há 40 anos, ele não ligou para mim, não é isso não. E ele sabe quem é, entendeu?
Então não é verdade. 3 milhões é mentira, não é verdade. E assim, a pessoa que teve a informação, ela deu e tá na dela.
Às vezes quem passa informação é que quer esse tipo de problema. É inacreditável. Como tudo no Corinthians vira uma bola de neve.
E que agora Dorival Júnior não vem porque a diretoria do Corinthians eh não tem os 3 milhões. Mas pera um pouquinho vocês. O cara nem conversou ainda.
O cunhado do Júnior que é o o Júnior também é brincadeira do olivar o Júnior, hein? Ele já faz tudo em família, né? Filho cunhado, filho é não.
Para ficar tudo ali. O desgraçado, velho. É bem cunhado, né?
Brincadeira. Se cunhado fosse bom, não começava com uno, né? É.
A grande verdade é essa, né? Que é duro, hein? Tem os cuadros fergado, hein?
Pé de vale, pé de ingresso, pé de camisa, pé de casa emprestada. Casa emprestada. Pé de casa emprestada, né?
Pé de Pix. É duro, rapaz. Não, os meus tá, tô brincando.
Mas aí eu assim, eu não quero desmentir ninguém, velho. Eu não quero Cascão, Ricardinho, vocês estiver acordado aí nesse nesse bom corpo que vocês estão aí, porque eu preciso saber o que que tá, o que que não tá. Se vocês não tiver também, dane-se aí.
Vocês estão no tá, sabe? Então, meu irmão, não tem esse negócio de 3 milhões aí, ó. Eles estão tudo ali, ó.
Esse lugar, não sei. Acho que eles deve estar tudo doente ali. Deve tá com ácaro, deve tá, não sei.
Não é possível, cara. deve tá com cheiro de, não sei, aquele cheiro difícil trabalhando no Cascão. Aí, meu irmão, então é o seguinte, não teve conversa tete a tete ainda.
Então, aqueles que estão falando aí que não teve, vai ter a conversa, vai conversar. Ah, mas agora não vai vir porque pediu 3 milhões. Meu irmão, deixa eu falar uma coisa para vocês, mas nem de dinheiro foi falado.
Foi falado de outras coisas. E quem decide na hora de vir não é o empresário, é um villorival, meu irmão. E que por sinal a as pessoas tem que ter o entendimento disso, porque vira uma bola de neve?
Porque a um cara dá isso, todos os outros vêm em cima disso e se faz programa em cima disso e tá tudo certo. Cada um fala o que quer. Cada um tem as informações que tem que ter.
Uns t informações do Santos, outros tem informação do São Paulo, né? que poral o Ferreirinha não fez gol, ninguém fica me ligando, enchendo o saco, o Casares não liga, o os campo paulin não fica no meu celular, né, mostrando as fotinho, eu pelado de tanguinha, né? Então aí não faz gol, tá tudo bem.
Aí faz gol, aí o Souza já manda tanguinha daqui, tanquinha daqui, né? Aí ninguém fala: "Ferrinho não jogou nada ontem, hein? Não, aí se ele fizer um gol aí eu tô morto.
Então em relação aoival Júnior, meu irmão, o cunhado dele que eu acho que é Edson, o nome dele, não sei se é Edson, uma coisa assim, eu não sei, não me lembro o nome. E o Fabinho Soldado já tá no CT há um tempão, sabe? Eles não se encontraram, vão se encontrar.
Eu acho que até tá chegando agora aí pelas informações que eu tenho, mas todo mundo já tá falando, olha, não vai ser mais o Dorival Júnior, pode ser o Luiz Castro. Pediu 3 milhões da comissão técnica toda. Gente, vocês sabem quanto é o Abel?
Vocês sabem quanto que foi o Caixinha? Vocês sabe quanto o Zbieldia ganha? Vocês sabe quanto o Felipe Luiz ganha?
Vocês falam que o quanto que o Cuca ganha? Vocês falam da imprensa paulista, essa imprensa chata. Imprensa chata.
Vocês sabem quanto que ganha o Renato Gaúcho? Vocês sabe quanto ganha esses caras todos? Por que que todo mundo sabe quanto Corinthians ganha?
Por que que todo mundo, ó, nem teve a conversa e os caras já falam que é 3 milhões. É Edson Codor. Edson.
Isso. Edson Codor, né? Mas seria, seria uma coisa, a minha mãe seria piscina hoje, mas não tem mais o corpinho que ela tinha.
Não dá. Só eu mamei até os 5 anos. O peito dela tá lá embaixo.
Truta. Seria o quê, meu irmão? Seria o quê?
Vocês falam em cima da comissão técnica do Palmeiras. Ah, era ganhador. E é mesmo.
E merecia ganhar 10 milhão. Falar a verdade. Mas aí do Corinthians não.
Ah, o Corinthians é 3 milhão e para negociação me parece que não é legal e já estão vendo o plano C. Não é verdade. Pode ser até que o Donival Júnior não venha pro Corinthians ou não venha para outro clube.
Pode até ser, mas nesse momento não é isso. Os caras estão em conversação. Ah, mas todo time tem o plano B.
O Grêmio teve o plano B. O Dorival já é o plano B, né? Eu é todos Vamos lá.
O Abel era o plano B? Nem nem ele não era nem plano. Não, não é verdade, mas o Corinthians aí os comentaristas, aqueles que secam e que são secadores, porque você tem que comentar jogo e comentar futebol igual do Corinthians, do São Paulo, do Palmeiras, por exemplo.
Tem gente que acha que o Rafael é bom goleiro. Para mim é um dos piores goleiros do futebol brasileiro. É comentar.
Cada um comenta do jeito que quiser, mas assim, você querer ser torcedor e comentarista fica difícil muitas vezes, porque às vezes não dá para entender. Eu, meu irmão, se tem um cara que dá pau no Corinthians há 13 anos aqui, somos nós. Quem que coloca as dívidas, Veloso?
Quem coloca os impostos? 2 bilhões e meio. Não, quem que fala de tudo isso?
Quando que vocês viram o Globo Esport falar isso? Quanto que vocês aí que dá 10 pontos de audiência ao Globo Esport? Quando que vocês viram eles falam uma matéria de todas as dívidas do Corinthians?
Quando que o Globo Esport fez alguma matéria de todas as dívidas do São Paulo? Quando que o Globo Esport fez uma matéria quando nós fizemos o Neymar? É porque tem muito puxa-sco, muito puxa-saco da televisão.
Comentarista puxa saco, apresentador puxa saco. Até porque muita gente quer que as pessoas venham no programa. Aqui não precisa vir ninguém.
nos dons da bom, não precisa vir ninguém, só maravilha de cesta, né? Então, a informação que eu vou dar para vocês todos é o seguinte, como eu dei a informação no apito que o único nome foi o Tit, não tinha Dorival Júnior, não tem Luiz Castro, não tem Carile, tem. Se o Dorival Júnior não aceitar, eu acho que vai pro Caril.
Eu não vai pro Luiz Castro. Não vai mesmo. Mas o Dorival Júnior e o Edson nem conversou com o Fabinho, só o Dorival Júnior conversou.
Quem decide se vai vir o Pedro, a comissão técnica toda, nada disso foi conversado. Vai se conversar agora. E o Dorival Júnior não é mercenário, ele é pão duro.
É muito e muito. O desgranhento, ele pula no mar com dois são risal e o sorrisal não não dissolve. Desgraçado.
Levava as marmita embora do parmeiro e de guardani lá do Palmeiras. Não é não. Vendia o OP.
Lembra que ele vendia OP? Então não vai ser por causa de dinheiro que o Dorival Júnior não vai estar no Corinthians. É planejamento.
Agora, se o cunhado dele chegar lá e querer chutar o balde, não vai conseguir. Não é só lá, é em todos os clubes hoje. O Palmeiras tem o plano B quando o Abel foi embora?
Tem. Eu sei que tem. É o Voi Voda.
Eu, vocês podem apostar, o dia que o Palmeiras, o Abel foi embora, o Voivoda é o próximo treinador do Palmeiras, o argentino que tá no Fortaleza. E o Dorival Júnior, ele a verdade verdadeira, e ele é um cara que eu acho que o Corinthians tem que fazer um esforço danado para tê-lo, porque o que vocês estão colocando em todas as mídias aí, todos que colocaram, pode colocar o que quiser, escrever o que quiser, pode falar que eu tô errado, não tem problema nenhum, mas isso não é verdade. É só perguntar para quem tá fazendo a negociação, não é verdade, pô?
Ô, Fabi, soldado, é verdade isso aí? Pergunta para ele se é verdade, porque eu nem converso muito com o Fabinho Soldado. Eu não converso com o dirigente dificilmente.
Eu não sou esses comentaristas que fica ligando para treinador, irmão. A maioria de comentarista hoje liga para treinador e eu tenho alguns treinadores que são meus amigos. Wagner Mancini, Renato Gaúcho, Dorival Júnior, o Cuca é meu parceiraço.
Meu parceiraço. Eu não fico ligando pro cara porque a hora que eu tiver que dar pau neles vai tomar [ __ ] vai tomar pau. E aí quando tem que elogiar a gente elogia.
Agora não é verdade os 3 milhões. Pronto. Agora se o Corinthians vier e falar: "Ô Neto, você é mentiroso.
É verdade. Sim, ele pediu". Aí eu boto aqui para vocês aqui, ó.
Eu boto aqui a prova se é ou não é, porque ele sabe. Então isso não é verdade. Eu acho que tem quase que 99,99% do Dorival Júnior ser o treinador do Corinthians.
Veloso, boa tarde. Eu só acho que não pode enrolar demais, não pode prolongar muito esse negóci semana. É, por exemplo, hoje o Dorival já teria que estar acompanhando, pelo menos o planejamento era esse, né?
que o Dorival já estivesse acompanhando o jogo do Corinthians e para assumir no domingo contra o Flamengo que a gente tá vendo aí na tela. Então, seria uma programação já pro novo treinador. Agora, essa negociação, posso te falar uma coisa que eu sei para vocês todos aí, essa essa visão já tá se conversando dele tá hoje para acompanhar?
Não, não, ele já tá, ele já conversou com o Fabinho sobre essas coisas todas. Só precisa definir o contrato aí, a parada aí. É, então eu acho que não pode protelar demais, né?
O Corinthians não pode ficar tanto tempo sendo um treinador, né? O Corinthians tem O Santos tá quanto tempo? Não, mas o Corinthians tá na Libertadores.
Mas o Santos não tá na Libertador na Sulamericana Sulamericana brasileira. É, estava na libertad agora na Sulamericana. Caiu, caiu campeã segunda.
Mas vai jogar hoje. Mas você não acha que é um risco também você pelo menos desculpas. Continua com seu raciocínio, Veloto pra parabéns.
Quem é o seu cara que corta seu cabelo, irmão? O Cláudio. Ô Cláudio, como é que você consegue cortar o cabelo que não tem cabelo e ficar bonito?
Ficou bom? Não ficou bom. Ficou bom não.
Parece que você não tem nem Parece que você não fez nem implante. O seu cabelo tá bonito, meu louco natural. Da natural.
Voltando pra naturalidade. Os dois nomes que o Corinthians veio buscando não são nomes fortes. O Tit que não veio porque teve ansiedade, né?
E o Dorival Júnior que tá aí. Não, não é uma coisa que tá sendo bem planejada ou não na sua visão? É, o que a gente sabe é que o Tit tava acertado, né?
Aí teve aquele problema de saúde, não poôde assumir e agora a questão do Dorival, não pode se arrastar muito, né? O Corinthians tem campeonatos, né? Jogitar nenhuma proposta, hein, Tit?
Senão os caras vão quebrar você e eu também, viu? É. E agora precisa definir o treinador.
É o principal. O time sem o treinador você não tem o comando, você não tem o rumo, né? É o treinador que vai traçar as metas, como vai jogar, se tem contratação, se não tem contratação.
Então é uma questão que tem que ser resolvida rapidamente. Eu achei que hoje de manhã a gente já teria essa notícia. Aí parece que o negócio não andou, mas não é que o negócio desandou.
Então eu vou falar andou. Falei não. Desculpa, desculpa, eu entendi errado.
Eu vou dizer o que aconteceu. Então, então o seguinte, o Fabinho ligou pro Dorival Júnior e o Dorival Júnior eh ele não foi lá, foi lá. Fabinho foi lá, foi lá na casa do Orival Júnior lá, né?
Que por sinal que casa, né? Falei para você. É Jurerê Internacional.
Jurerê Internacional. morava na parte TV do dormitório. Eu fui lá na ele e a esposa lá em cima na Pompeia lá, né?
É, fechou no tempo certo, né? Nossa, pô. Ele nem comprava água, ele tinha aqueles garrotão da água, né?
Que ele pegava, desgranhia do Picapau, é grande Pica-Papau. Aí o que aconteceu? Só que o Edson não deu tempo de chegar junto nessa reunião, que é o que faz os negócios do Dorival Júnior, que é o empresário do Orival Júnior, como todos eles têm o seu empresário, que os caras fortes, quem é?
Juliano Bertolut, Paulo Pitombeira, Carlos Leite, eh quem mais aí, Gilmar Veloz, André Curi, entendeu? Aí não deu tempo. Aí o que aconteceu?
Dorival Júnior conversou com o Fabinho, que todo mundo já sabe, e agora vai conversar com o empresário. E aí já colocar, não, porque pediu 3000, mas nem vai conversar agora, velho. Fabinho Soldado acabou de chegar no CT do Corinthians.
O Dorival Júnior é o E eu vou falar uma coisa para você. Eu acho que o Dorival Júnior é o novo treinador do Corinthians. Eu posso até errar e não tem problema.
Agora, pô, uma onda agora de manhã das mídias sociais e de todo mundo. Olha, pediu 3 milhão, olha, não vai dar, tá todo mundo bravo com ele. Mas pera aí, o Mempfis ganha quatro, o Colonado ganha dois, o Hir Alberto ganha 1.
700, o Félix Torres ganha 1 milhão e pouco. Pô, vocês pagaram 60 milhões pro Luan, 42 milhões pro Ramiro, pagaram 350 milhões de juros, 3 milhão. Será que é muito pro Dorival Júnior?
Souza aqui eu falei ontem, repito, né? O Dorival junto com o Renato são um dos treinadores que mais ganharam no futebol brasileiro, fora quando com a volta, desculpa, eu tava vendo hoje, sabe quem jogou o treinador que mais ganhou em Libertadores jogos? Renato Gaúcho e Tuta.
Então são os dois treinadores que mais que mais ganham, né, depois dessa chegada dos europeus, né, somente dos portugueses. Não, mas europeu só dois também, hein? Três, hein?
Europeu não, estrangeiro. Só três, porque o resto é uma baba da baba do boi, hein? Só três, hein?
Abel, Jorge Jesus e Voivoda, porque o resto é tudo é tudo igual igual. Que isso? Pelado não.
Ah, então então é isso mesmo. Ser pelado aí no camarim. Acha agora quer me ver de tanguinha.
Eu vou vir de tanguinha. Mas conhecimento, hein? Vou vir conhecimento.
Eu não sei se é pro lado esquerdo, pro lado direito, mas eu não vou vir passar vergonha aqui não, truta. Então o Dorival é uma excelente escolha do Corinthians. É um cara que tem feito os últimos trabalhos dele são muito bons.
Ano passado, ano retrasado, né? né? Foi campeão da da Copa do Brasil pelo São Paulo, ex-trinador da seleção brasileira, é um cara que já vinha eh vendo jogos do do Corinthians, jogos de todas as equipes, né?
Porque era o treinador da seleção e precisava ver esses jogos. Então o Corinthians tá tá indo Souza, se o pânico tinha o homem bilingigela, nós vai ser um homem pepino. Eu vou vir de pepino.
É. O pânico tinha uma beligela aqui na Band, não tinha? A gente vira ele nos corredor ali com uma bilingela, aí ele pedia bilingela aí pros caras que faz comida aí.
Fala uma coisa para você também. Acho que eu vou começar a fazer comida também, viu S? É, então vamos voltar pro Pica-Papau, que é o falando em que tem tudo a ver, né?
É, que tem um nariz grande, né? Então é um, essa lei de treinador, acredito que esse plano B do Corinthians, plano, tanto o plano A como o plano B do Corinthians, eram as duas melhores escolhas. Não tenho dúvida.
Falei ontem, né? Hã ã hã. Tá.
Que que é? É gago. Agora a gente já os caras já mete o pau na gente.
Já falam que o nosso programa já é ruim ainda. Você é gago. Comentarista gago.
Ainda quem fala isso? Gagos da bola foi eu. Quem fala?
Oldo. Fala que nós somos pior. Globo fala que nós somos pior.
É. E a gente vai num no em todo lugar. Aí o pessoal só assiste a gente.
É verdade. Como é que pode audiência nossa ser menor do que da Globo? Se todo mundo fala de nós?
Vamos lá. Globo agora. A chamada da Globo lá entrevista do Ferreirinha.
Ô Cascão, bota a chamada da Globo aí do Fred. Percebo, pode pedir. Sabe qual a gramada da da a tanguinha?
Tanguinha falou por Deus, todo mundo quer ver o de tanguinha, velho. Então o Dorival é um cara que faz um ambiente bacana, é um cara ideal para esse time do Corinthians. Claro, o Corinthians vai ter que se mexer, vai ter que contratar mais alguns jogadores.
Sei não, para ter que contratar. Hã, vocês têm dinheiro, [ __ ] Não teve, não teve ano passado e fez o que fez. É, a verdade é essa.
Ô, Rosinei, você que é ídolo do Corinthians, qual a ideia sua que por sinal, quem é o seu sogro, Rosinho? Wagner Basílio. Wagner Basílio, que fez o gol do São Paulo 86, 87, né?
Um dos maiores zagueiros eh da história do São Paulo, um cara incrível que fez o transplante agora há pouco tempo, né? Tá meio magrinho também, mas o Wagner Basílio foi um zagueiraço. Gente boa.
Um beijo no seu coração, Wagner Basílio. Conta para mim qual a ideia sua. Você como líder do Corinthians, comentarista da rádio Craque Neto, o que que você enxerga de tudo isso que a gente falou até agora, Rosene?
Boa tarde, craque. Boa tarde a todos. Craque, eu eu vou na mesma linha do Souza, né?
O o Corinthians teve o plano o plano A, que era o o Tit, né? E acabou não dando certo e agora está a nessa transação, né, com o Dorival. Eu acho o Dorivão um excelente treinador, vencedor, aonde passou, né, conquistou título, consegue e ter um uma consistência boa com a sua equipe, né?
Então assim, eu acredito que o Fabinho Soldado, ele tá muito pé no chão, né, com relação a essas questões, tá fazendo o que precisa ser feito em termos de negociação e e e negociação a gente sabe que tem os os entraves, né? Ela pede, mas não é obrigado a dar, né? Exatamente, exatamente.
Mas é um nome que eu vejo como uma solução muito positiva pro Corinthians, principalmente porque é um treinador que consegue montar o seu time de trás paraa frente, né? É um, ele consegue, legal do Júnior mesmo, né? ele consegue ter uma um time mais é defende muito bem, equilibra o time.
Exatamente. Então eu vejo que é um um treinador e dentro daquilo que o Corinthians tá buscando e hoje o mercado está difícil, né, próprio treinador. E eu vejo o Dorival, cara, sendo essa solução imediata pro Corinthians.
Espero que dê certo. Não é uma negociação fácil, mas, né, que está encaminhando. Então, acredito aí que que dê tudo certo e ele que consiga, né?