오. uh Olá, meus amores. Estamos chegando, hein? O nosso sexou promete ser animadíssimo, porque ela já está entre nós, conforme prometido na noite desta sexta-feira. São 9:41 e olha, aqui não tem hora para acabar, hein? Aqui é aquela coisa, né, Bruno Tálam? Você vai na festa, tal, aí depois Você sai para comer com o povo e aí depois faz o gran finale. É o famoso gran finale da fazenda. Para você que tá chegando agora, a Saú já tá por aqui sentadinha aqui para que a gente possa entrevistá-la na fogueira da fazenda. A mulher tá preparada
e veio com muita acidez. Você não acha, Luí? Se vale? com muita acidez e vai ser legal porque a gente gosta desse climinha assim e assim assim já veio para cima de mim assim de uma forma que eu falei calma, mas eu não Fiz nada, o corte Paulo Matias, o corte te prejudica. >> O corte sempre é assim, né, Mônica Fonseca? É daquele jeito que de repente tira de contexto uma maldade que acontece na internet. >> Maldade, acontece muito, né, Paulo Matias? Mas olha, hoje teremos aqui a Sa e daqui a pouquinho o Dudu também.
E temos muito que conversar com a Saori. A Saori foi uma jogadora que meteu lenha Na fogueira. A gente tá falando aí de fogueira. Ela foi uma que incendiou o jogo com Rayane, com Carol, com Duda. Eh, teve ali um flirt, né, um certo flirt Will aí do Will. Do nada o Wallas diz que teve alguma coisa com ele também. Final do jogo, ela fecha um casal improvável, >> né? Casal com Dudu Camargo. Eu já posso engatar a primeira pergunta? >> Ã, posso só vamos esquentando. >> Fazer aquele esquenta gostoso, sabe? Mônica, secar. Não é
porque primeiro, primeiro eu quero dar boa noite para Cairo Jardim. Boa noite para Bruno T. Estávamos juntos até agora a pouco, né? Estávamos juntos até agora a pouco, mas agora é a fogueira que interessa de verdade, porque eu sou Fabiano, todo respeito. Ela é legal, veio aqui, foi bem trasado. Amigo dele. Bruno, você tá sendo falas não interessa para nada. Agora nós não interessa nada. Seu amigo pessoal, >> tava pedindo pedindo o convite para ir na casa da Vite. Tava nada, tava nada. Mas assim, protagonista, né? Aí realmente tem muitas perguntas pra gente fazer para
ela. Boa noite, >> inclusive. Boa noite, Carol. >> Boa noite. Boa noite, Paulo. Amo trabalhar ao lado de Bruno T. Eu não canso de falar isso. Boa noite, Paulo. Boa noite a todos que estão aqui no nosso chat. Chega junto já deixando o like. Meta inicial, Paulinho. 10.000 Likes, tá? 10.000 likes. E ó, hoje dá para passar de muito mais. Então já inscreva-se agora no link foi >> saú. O negócio é o seguinte, a gente vai bater já 1 milhão de inscritos. Antes da gente começar, a gente queria te pedir ajuda para isso, que se
você pedir pro povo se inscrever aqui no canal, eu não tenho a menor dúvida que o povo virá. Diferente do Fabiano, Fabiano, vieram 12 pessoas juntas, as 12 da equipe. >> Não adiantou muita coisa, mas se você Pedir, o povo vem. >> Gente, bora se inscrever aí no canal. Você que gosta de mim, você também que não gosta de mim, acredito que tem muita gente. Se inscreve aí, dá aquela moral, já tem Dudu também. vocês vão ficar por dentro de muita coisa, dessas dúvidas que vocês têm, então corre aí, se inscreve que é rapidinho. >>
Sauri, antes de mais nada te agradecer por você tá aqui. Obrigado. >> Olha que querido. >> Parabenizar mais >> parabenizar mais uma vez pela sua trajetória trajetória maravilhosa, inclusive na fazenda. Não ficou em segundo, mas foi terceiro. >> Que gracinha. >> Mas eu queria entender de você o seguinte. Você é dentista, >> sim, >> né? Mas lá na fazenda você se mostrou uma grande apresentadora de telejornal rural. Que isso? >> Você tem dúvidas do seu futuro depois da fazenda? Vai >> dentista ou ou estão brincando? >> Tô falando sério. Você fez um jornal com o
Dudu. Bem legal. É >> uma brincadeira que vocês fizeram. >> Vocês não faziam aquela brincadeira? >> Fazia mesmo. >> E aí não rola, >> gente? Eu amei. Rola sim. Rola assim. Você quer ser comunicadora? Não. Falando sério. Falando sério. Eu ainda eu tô Descobrindo as coisas porque eu achava, gente, que não era bom não. Eu me achava tímida. Falava: "Gente, essas coisas não tá bom não". E aí agora eu tô vendo que o povo tava gostando das conversas, dessas brincadeiras, mas tô descobrindo esse lado porque eu não sabia n >> que legal. Legal. É, não
sei por as pessoas estão chamando o Bruno Talamo de falso no chat. Por que, hein, Mica? É porque ele veio falar do seu Fabiano, porque ele falou seu amigo pessoal, ele É um cara muito gente boa. E aqui falou Fabiano não serve para nada >> duas horas depois. Não, mas acho que não é sobre Fabiano, sobre o que o Bruno já falou, deixou de falar da Saor, >> você não passou a bola para mim ainda? Eu vou perguntar, >> mas calma, eu tô aquecendo, aquecendo o feno >> não tá certo. >> Pode ser também, né?
>> Mas é é outra, >> esse é outro programa. >> Cuidado, senão tem gente que chora depois. Me >> faz a primeira pergunta, Mônica, por favor. >> Não, porque a gente tava falando aqui sobre Sadu, não tem como a gente não falar de Sadu, né? O, do relacionamento de você com o Dudu. Eh, no início muito se questionou sobre de fato seus interesses, as suas intenções com o Pitico. Quando que você realmente passou A se interessar amorosamente pelo Dudu Camargo lá dentro da fazenda? >> Então, a gente tinha uma amizade e eu fui percebendo que
eu sentia muita falta dele quando ele dormia e eu até falava com a Duda, vou lá cortar o Dudu, porque eu tô sentindo a falta dele, que eu gosto quando ele tá acordado de conversar. E essa aproximação foi acontecendo, só que eu tava muito travada, que eu falava: "Não quero ir para um reality que não tem nada a ver Com o namoro, porque eu já tinha participado do de férias com esse." Eu falei: "Não quero me associar a um casal, ficar de casal, ter que ficar de romance. E no de férias com eles já teve
esse negócio, porque eu não sou muito de ficar beijando na frente de câmera, nem na frente das pessoas. E aí eu não queria sofrer essa pressão de ter que ficar agarrando, beijando e mostrando carinho, porque eu sou mais fria mesmo. Então fui muito determinada a não formar Casal e aí mesmo me interessando por ele, eu falava: "Não, vou fazer nada". Daí eu, a gente brincava, um cutucava o outro, fazia uma gracinha, mas eu sempre me segurando muito, falando: "Não, eu vim para ganhar prova e ganhar 2 milhões. Não vim para fazer amizade, vim para ganhar
prova e ganhar o prêmio." Só que foi acontecendo muito naturalmente. Ele foi me conquistando com esse ah, com esse jeitinho. >> Olha aí. Esse é o vídeo que a gente Falou de inteligência artificial. Ó, >> gente, morri. >> Ele tá forte do peitoral. Deram muito bom. Esse é bonitinho demais. Rabicó. >> Mas eu não sei se eu sou muito coração peludo, mas eu não acredito em reality de casal não. Bruno Talam. >> Casal de reality, né? >> É reality de casal, casal de reality. Dá na mesma, né? >> A minha antiga, a minha antiga patroa
Sônia Abrão, que inclusive esteve aqui na live. >> Você pega, por exemplo, a Gisele Balho, não tem futuro também. Vai acabar. >> Ela ainda, >> ela ainda tá, >> ela tá com Cauê. Os dois são super fofinhos juntos. Paulo tá tá querendo botar lenha na f. Eu acredito na crise dos sete. >> Passou dos sete aí eu passo. Mas assim, ó a Sônia Abrão, que esteve aqui na live Dos meninos aqui, ela disse o seguinte: "A cada 100 casais de reality um vai vingar, o resto é tudo fake news. Tomara que a Sadu esteja aí
entre, né, esses pequenos casais que vingam em reality show, né? Quando você me autorizar, eu faço a pergunta. Não, você você já fez a tua pergunta? Não, outra não. Calma, duas perguntar a conversa. Paulo Matio. >> Não, não, mas calma, calma, deixa, deixa eu fazer o sambar logo aqui. Bruno Talamo. Vamos lá, Saor. Eh, assim, quando o Alas sentou na mesma cadeira que você aqui, ã, a gente jantou o Alas. Por quê? Porque ele expôs pro Brasil inteiro que ele teria trocado carícias com você debaixo do edredon, né? E aí a gente falou aqui para
ele com todas as letras, ele saiu daqui bravo, né, da vida com a gente. Ã, por ele expôs, né, supostamente uma relação íntima de duas pessoas adultas, né? você é mulher, você fez isso de forma consentida? Se de fato Fez, porque não tem nenhuma imagem que comprove isso, né? E é um ato extremamente machista da parte do Alas expor algo que era para ser íntimo, né? Se fizeram é porque havia ali uma vontade consentida e aí, né? A gente defendeu e tal e depois no decorrer do jogo você faz a mesma coisa com a Duda,
né? Você começa a expor a Duda as fornicadas que ela dava, né? Eu pergunto para você, cadê a sororidade feminina? A gente defendeu tanto você quando foi Você foi vítima de uma exposição indevida, por que que você expôs a Duda da mesma maneira, né? E com uma e um tom bem pejorativo, né? O Fabiano levanta a camisinha, vocês falam da fornicada, até ao vivo vocês citaram essa situação. É um pouco de hipocrisia, né? você ser vítima naquela situação e depois você passa a fazer a mesma coisa com a Duda. >> Então, a situação da Duda,
eu até conversei muito hoje sobre isso, eh eu percebi que isso era um ponto que tava Incomodando ela, porque um dia eu estava no quarto e ela falou: "Mesquita, eu tô muito preocupada lá fora, porque eu sou atriz e tô com medo dessa repercussão de eu estar me envolvendo com tantos homens aqui, se isso vai afetar na minha carreira". E aí, como eu tenho esse dom de pegar a ferida da pessoa e cutucar, que eu fazia muito com a Rai e que acabou deixando ela louca, gente, quase nem percebeu nada, >> sério. E aí eu
peguei, vi que essa Ferida tava doenda, eu falei, vou entrar nessa. Tanto que eu sempre falava com o Dudô, falava: "Nossa, eu tô falando de fornicação, mas quando eles saírem ver nossa fornicação, eles vão falar: "Gente, que que Sauro tava falando da gente?" Mas era mais uma estratégia ali, porque eu sabia que tava incomodando ela de um lugar. Quanto ao Walas, nunca aconteceu nada, nada, nada. Eu até assisti, só tem uma cena que eu tô com olho arregalado e nunca teve nem Conchinha porque ele ronca, mas ronca de um jeito insuportável. Então, na hora de
dormir eu saí de perto e me senti incomodada e pedi pro Mesquita e revesar com a porque eu não queria nem ficar perto dele. >> Você chamou o Toninho para dormir junto contigo? O Toninho falou que com 10 dias de programa teve que te mostrar a aliança. Queria ele, >> tornado, né? O Dudu não ronca. Ele não ronca o Dudu, nem um pouquinho, nem Aquela >> gente. Só vezes você faz igual rabicolzinho assim. >> Ai, ai. >> Bem, bem sutil agora. É muito sutil. >> Bem sutil. >> Ô, ô, Saori, a Rayane eh pode te
processar pela questão de você ter afirmado que ela iria beijar o Will, eh, teria beijado o Will lá dentro do programa. Você viu isso acontecer de Fato? Foi só uma estratégia? E se você tem medo de ser processada por ela por ter levantado esse essa questão. >> Tô sabendo disso também. Eu não entendo esse povo, gente, que vai pra reality, quer processar tudo, processar tudo. Eu fui sem querer processar, sem ganhar dinheiro à custas dos outros. Acho que se ela queria tanto ganhar dinheiro, ela tinha que se dedicar mais em ser uma pessoa boa para
chegar até final, mas ela não foi capaz, né? típico da Ryane. Mas foi outra história que eu fi, falei assim, eu vi você beijando ele lá na indo pro provódromo e foi um beijo de cantinho, não foi um beijão, mas ela interpretou como beijão e tava batendo muito na tecla. Eu falei: "Eu dei a corda e ela tá se enforcando porque ela tá falando: "Mas eu não beijei na boca dele, eu vou te processar". E aí ela criava tanto isso que eu fui enxigando ali falando: "Mas eu vi um beijo". Mas eu não falei que
era um beijão na boca, Nem um beijão de língua. Mas ela ficou tão incomodada com aquilo e falava do beijo o tempo todo, falou no ao vivo que eu nem precisava tocar no assunto para voltar essa pauta e ela ia ali se queimando, se queimando e falando de beijo o tempo todo sozinha. Luival, >> então eu queria perguntar pra questão da Saori, que a Saori quando a Mônica, ela citou alguns casos, né, que ela teve interesse ou não lá dentro e uma cara que você faz é com relação ao Will. Eu Tava olhando bem para
você na hora, você faz assim, ó, >> com relação ao Will. Mas você deu um selinho no, né, numa festa? Vocês estão teve ali uma uma aproximação, um carinho. Eu queria, lógico, agora você tá com o Dudu, mas eu queria saber o que que teve de intenção ali com o I, porque, pô, para dar um selinho, alguma relação existe ali. Então, eu queria saber o que teve com relação ao Will. Então, em relação a Will, eu achei ele Um cara muito bonito, muito bonito, não faz meu tipo. Eu nunca me atraí assim por éter top,
esse cara assim, muito sexy, maravilhoso, aquele rosto perfeito, nunca foi meu estilo de homem, mas ali no começo a gente estava muito animado, festa animada, todo mundo. Foi até uma festa, se não me engano, que o Mateus, a Duda e a Kate deram um selinho. Tava todo mundo nessa empolgação de início de reality. Eu já conversava com ele aqui fora e aí no Calor do momento ali, bebida vai, bebida vem, dei um selinho, nada demais. Tanto que o Wallas fala disso tudo, se eu tivesse algum interesse nele, eu teria dado um selinho, qualquer coisa, mas
nunca ouve, porque eu acho ele feio e podre. Mas e aí foi isso, foi na brincadeira. Tanto que se eu quisesse o Will também diversas vezes ele ficava, vamos lá na baia pra gente se beijar, vamos lá na baia, Se vamos dar um beijo. E eu nunca quis ir porque não tem Interesse nenhum e acho ele muito bonito por fora, mas ele é insuportável. Era até nesse ponto que você até já começou a citar, porque quando o Will veio aqui, inclusive nas plaquinhas comigo e com o Cairo, ele cita essas conversas que vocês têm eh
pela internet que vocês já se conheciam e aí rola esse selinho, eh, ele fala que você mandava comentando fotos dele. Então eu queria até que você aprofundasse que tipo de conversa era essa? Porque ele fez parecer que você Tinha uma intenção com ele e que na verdade ele que não queria ter alguma coisa com você. >> Inclusive ele tá devendo um print aí pra galera que ele fala que eu traí, né, meu ex >> e com ele mandando mensagem que foi uma traição e até hoje o Will não mandou esse print. Engraçado. >> A Gabile
no inimigo secreto se lembou, né? É, ela faz acusações contra saúde. Falou que nessa festa posso, >> por favor, Mônica Fonseca. >> Agora brilha. Mônica Fonseca. >> Eu ten que deixar o Bruno brilhar. >> Ai, perfil. >> Não, não, tô descansando a imagem. Pode ver. >> Mas sim, a Gab, a gente fez um inimigo secreto, né? Então, todos os eliminados tinham participado, né? Apenas vocês que foram finalistas não fizeram parte. E a Gab disse que na festa houve ali uma troca de olhares entre você e o Will e Que você teria dito assim: "Eh, Will,
o não fica muito próximo porque o Dudu tá com ciúmes, vamos nos encontrar lá fora pra gente conversar." >> E tem um adendo também. >> E o Will também confirmou essa essa conversa, >> não? E que eles teriam feito também movimentações para irem para um local onde as câmeras não captam para eles poderem ter um encontro rápido. Aí quem tá dizendo é a Gabri e não é a Mônica e Nem sou eu. >> Sim. É só complementando a informação da Mônica. >> Essa aproximação sua com Will e esse convite para você conversar com ele aqui
fora, o que que você tem para falar com Will? >> Não aconteceu nada disso. A Gabi, né? Incrível. Ela não apareceu nada no reality. Ela quis desaparecer na lav lavagem de roupa suja e pós reality porque é uma semana, tadinha, apagada, Né? E tem um ódio de mim que eu não entendo porquê, porque nem me conhece, nem deu tempo dela gostar ou não gostar de mim, mas é daquele grupinho ali dos populares da escola que querem diminuir todo mundo e causar intriga. Mas eu acho que a maldade deles ficou muito clara num vídeo que eles
queriam que o Will tentasse me seduzir a todo custo, né? E que eu nem olhei para ele, que eu tava conversando ali com Fernando e nem liguei para esses dois. Mas o Will me Abraçou e falou: "A gente se encontra lá fora". Eu falei: "Hum". E aí eu vi que o Dudu tava incomodado mesmo, saiu de perto. Mas essa história aí não tem nada a ver. Acho que deve est confundindo com a Rai, né? O lugar que ele sabe ali que não tem câmera, que às vezes rolou esse beijinho aí mais suspeito. Às vezes ele
contou pra Gabi que tem um lugar secreto, mas ele não me levou não, porque ele sabe que eu não iria. >> Saú, a gente tá passando das 13.000 Primeiras pessoas que chegaram. Daqui a pouquinho tem Dudu Camargo ao vivo aqui no Link Podcast pra gente ser juntinhos com esse casal que deu o que falar na Fazenda 17. Para você que tá chegando, se você puder, deixa o seu like. E olha, o nosso placar tá subindo, hein? 97.77. Bora pros 978 para você que tá nos acompanhando, tantos aqui que chegam pela primeira vez, não estão inscritos
ainda no Link Podcast, vem fazer parte aqui da nossa família. Saor pediu, vai Pedir já de novo, porque você precisa se inscrever aqui nesta verdadeira família. Saor, uma dúvida. Quando a gente fala Dudu, o que que vem em primeiro lugar na tua cabeça? Primeiro companheirismo, porque >> é a primeira palavra que vem na tua cabeça para definir ele é companheirismo. >> Sim, porque a gente começou muito amigo mesmo e a companhia dela dele era maravilhosa. Tanto que eu falei pra Duda Uma vez na casinha que ela falava: "Ai, por que você não fica com alas?"
E aí eu respondo pra Duda, eu prefiro mil vezes a companhia do Dudu, porque lá dentro o que me importava mesmo era estar do lado dele. Era uma pessoa que trazia um alívio ali naquela pressão, naquela loucura. Então, sempre que eu tava com ele, mesmo que eu tivesse muito estressada, sobrecarregada de tudo, ele me trazia boas risadas, me contava as histórias de vida dele, acaba acabava Trazendo mais leveza para esse jogo. >> Sim. Para nós aqui fora, né, que a gente não te conhecia direito, não conhecia direito a tua história, >> quando a gente vê
um Dudu Camargo e pensa automaticamente no Marcelo Novais, dá um choque. Você vai concordar comigo? A imagem ali choca, né? São figuras completamente antagônicas, >> mas de físico, né? >> É, visualmente a gente, nós não somos amigos de nenhum dos dois. O que eu Quero entender é o seguinte, o que que o Dudu Camargo tem de semelhante ao Marcelo Novais do P? >> Acho que a maturidade, o Dudu não parece ter 27 anos. As conversas, acho que ele já, eu não sabia nenhuma história dele aqui de fora, a Duda às vezes trazia, mas eu não
sabia com detalhes. E quando eu perguntava para ele, ele falava: "Não quero expor lá fora, lá fora você vai saber quando sair". Então não sabia que que era verdade, que era que que era Mentira, mas ele é muito maduro, não parece que ele tem a idade dele. >> Ele parece que ele tem quantos anos? O Dudu? >> Nossa, uns 82. >> Uns 82. >> Não, uns cinquentinha, 60 é o bominha. >> Gente, ele fala que vai pro mar com meia para oriço para não machucar. Quem vai pro mar com meia para oriço? Gente, 82 anos
>> com meia para oriço. >> Olha, excelente. >> Ol, entra no mar só de meia. Mas, mas você sabe que eh você foi a responsável eh aliás, você não, perdão, não foi você a responsável, mas teve uma vez que a gente viu Dudu Camargo fora do personagem de Silvio Santos, que foi quando a Suiane apareceu na tela ali, >> você ficou visivelmente incomodado. Não quero de jeito nenhum criar algum tipo de produto no relacionamento de vocês. Não é a minha intenção. >> Mas é que eu fiquei olhando assim, o Dudu, ele seguiu um padrão ao
longo do jogo de comportamento, muito do ma oi, ma oi, até o jeito, a inclinação. >> Na hora que a Suiane aparece na tela, ele desmonta, o tom de voz dele muda completamente, ele chora. >> Percebe? Percebi. >> Você acha assim que existe futuro no relacionamento de vocês com essa moça aqui fora? Ah, claro, claro que existe, porque ele não vai me trocar por ela, Porque ele já poderia, ah, se gostasse dela, ele estaria com ela. >> Mas não, mas não é, não, não te chama muito atenção essa mudança de comportamento dele. >> Foi nossa,
eu não entendi nada. que no ciúme, >> aliás, ela ciumenta, >> ela deu entrevista aqui pro Link Podcast e disse que no primeiro momento que ela tiver oportunidade, ela quer conversar com o Dudu Camargo. É, você vai ter, eu Achei que ela ia querer conversar com ela, não é com o Dudu, com o Dudu Camargo. Posso mandar uma Paulinho? >> Fica à vontade. >> Saor, vamos lá. Tem uma questão que realmente a mim me incomodou muito no seu jogo, porque eu sou amigo particular do Paulo, que é o figurinista da Record, né? Tem uma festa
que você não gosta da sua vestimenta, você vai no closet e e atira ali o figurino e diz: "Ó, isso aqui tá uma porcaria e tal". Eu acho que Você tem todo o direito de não gostar do look que foi que te foi dado? Mas você não acha que existe, né? Existem maneiras e maneiras de você expor sua opinião, ó, produção, né? Tem um outro look, esse aqui não combina comigo e tal. E não da maneira agressiva que você fez? Você acha que não vale um pedido de desculpas para toda a equipe de figurino da
Record liderada pelo Paulo? Sim, eu errei muito nesse dia. Inclusive, eu entrei lá no closet várias vezes, falei, Gente, produção, me perdoa. Eu errei, eu tava muito estressada, os nervos da flor da pele. Me desculpa, Paulo. Vou pedir desculpa mais uma vez para toda a equipe. Foi errado mesmo. O que aconteceu foi que realmente, se você for ver, em todas as festas, eu nunca tava configurando o que que me era enviado. Ou eu tava só de calcinha. Tem um shortinho que o pessoal acha que era short, mas eu falei: "Gente, não cabe as roupas. ou
a roupa eh esfarelava, ou a Alça arrebentava, ou não servia. E aí no top 10 eu tava com uma expectativa muito grande e nisso o pessoal comentando o tempo todo que estava em contato com o estilista da eh stylish, né, da High Stylish, e com Valério para armar os looks, eu falava: "Então tenta entrar em contato com a minha equipe só para pegar o o tamanho correto, alguma coisa". E aí na festa do top 10 eu tava com muita expectativa de estar com uma roupa linda e mais uma vez deu errado e aí coisa Assim
de mulher e de nervos na flor da pele, mas foi errado mesmo. E eu pedi desculpa lá e peço desculpa mais uma vez porque foi a junção assim daquela loucura também do confinamento que a gente fica muito estressado. Já >> tô gostando da Saori, né? >> Não era isso que você falava isando. Horas da falava. Vou chamar ele de Bruno. Você não acha que você vale um pedido de desculpas e tal? Achei que ela falar: "Não, o figurino tá uma Porcaria". Aí falar: "Pô, não gosto da saúde. Agora que você fez o pedido de desculpas,
pô, legal, legal. A pessoa errou e reconheceu o erro. Vamos ver se até o fim vai continuar gostando. >> S, eu vou te falar a verdade. Não vou falar igual o Bruno, não. Tô brincando. Eh, cara, eu fiquei muito bravo contigo, porque eu vi, eu, eu tentei interpretar aquela, aquele acordão do Dudu Camar com Shaia e Companhia como uma forma de tentar fazer A roça irem apenas uma pessoa e não duas do grupo de vocês. >> Você e Duda irredutíveis, não queriam que botasse, que votassem na Ioná. Estavam morrendo de medo de votar na Ioná.
Você desce, briga com o Dudu e fala que ele é o homem mais nojento que você já conheceu na sua vida. E hoje eu comecei questionando demais o relacionamento de vocês. Achava que era tudo interesse seu. Tô sendo muito sincero. E hoje eu virei um sadu, porque Eu gosto e torço para que vocês fiquem juntos. Não sei, posso estar sendo muito otário, desculpa a palavra, posso estar sendo muito trouxa, mas eu acredito que vocês se gostam. Eu acredito que você realmente gosta dele. Pouca gente acredita nisso, inclusive aqui. Acho que eu e Mônica, >> Paulo
nunca acreditou. Eu acredito. Eu acredito porque assim eu eu depois eu acrescento. Deixa lá, >> mas tô dando exemplo aqui, mas isso é Uma coisa do Brasil, realmente isso de que só o tempo de irá. Só que você chamou ele, querendo ou não, de o homem mais nojento que você conheceu na sua vida. Aonde foi que virou a chavinha do homem mais nojento que você conheceu na sua vida? Pro cara quis passar ali os seus momentos da fazenda, se apoiando e tendo ali o conforto e a inteligência de jogo dele também? Gente, eu sou um
pouco exagerada que eu falava para você nunca mais vai falar comigo. Se você não me Responder agora, não precisa olhar na minha cara nunca mais. Eu vou sair nessa roça e você nunca mais vai conversar comigo. E aí eu usei esse termo mesmo. Mas é essa intensidade, esse exagero que eu tenho. Mas ali no momento a gente não entendia porque tudo que ele falava. Ah, se você quer tá por dentro, não sei quê, peça ao mestre Shaia, peça ao papai shago eu falava, mas por que que eu tenho que pedir pro Shaia? Não pergunte, só
Combine com ele. E a gente tava tão estressada com isso, sem entender, porque do nada ele ficou com essa relação com Shaia de querer eh obedecer, né, seguir as regras do Shaia, que a gente meio que se revoltou, mas foi falado num calor do momento também, porque eu exagero mesmo, gente. Eu falo: "Nunca mais eu vou olhar na sua cara". >> Mas você é brava porque recentemente você tava expulsando ele da sua cama. É retard agora. Não sei se vocês Recordam da briga da treta da linguiça. Você e Tamir lembra? Linguiça voando >> essa treta
da linguiça. Eu já a gente abriu inclusive um programa falando deu treta da linguiça. Tamires e Saores brigam por linguiça e Dudu tá no meio. Mas calma, não é nada disso que você tá contando. >> Porque rolou depois eh que o Dudu foi fazendeiro, ele e você teve, né, essa rusga com a Tamires, ele não foi lá tomar partida, Não te defender, você ficou, meu Deus. E até aí eu tava ali com o meu pano, né, falando, gente, isso é coisa de mulher, a gente fica assim mesmo, nós queremos ser defendidas. Mas aí a Tamires
foi eliminada. >> Uhum. >> E você seguiu Saur maltratando ele. >> Gente, >> você falou: "Você não é homem de verdade. O maior arrependimento da minha vida nesse reality foi ter perdido meu Tempo com você. E isso, Saori, machucava ele num grau, porque ele não conseguia te falar, ele não conseguia rebater, ele só fazia assim: "Não, não, não, não, você tá enganada". >> Mas ele não se defendia. Eu falava: "Quando eu sair, eu vou ver que ele me traiu mesmo, que ele não me defendeu." Porque ele não se defende. Eu falava: "Fala sim ou não,
Dudu". Mas aí ele mudou assim: "Mas você, eu não sei que ele sofreu sim ou ele foi Pra cama, ele chorou, foi atrás de você e você enchotando ele da cama. Foram assim uns dias que a torcida do Dodu parte da torcida, talvez até por isso que você não galgou aí o segundo lugar e colocou em cheque o relacionamento de vocês, porque já não tinha mais Tamires, a linguiça já tinha ido pro brejo, Tamires já tava fora do jogo, o Dudu já tinha te pedido desculpas e ele falou uma frase que a eu fiquei assim,
gente, não impossível, essa mulher não tem Coração. >> Qual? Ele disse assim, ó: "Ô, Saori, eu faço o que for preciso para te provar os meus sentimentos por você". >> Gente, não lembrava. >> Você falou, passou do tempo. >> Olha que ruindade foi, foi. >> Agora já agora já era. >> Ol, ela é má, né? >> Você foi má. Você pensou em romper com o Dudu ali dentro do tipo assim, ó. Quer saber? Eu já voltei de roça, esse cara Não voltou. Vou focar no meu jogo e jogar sozinha. >> Nesse momento da Tamires, eu
me senti muito mal. Acho que tem uma cena que eu falo assim: "Olha meu coração, eu fiquei muito mal porque eu sempre senti que a casa não gostava de mim. Era um momento que a Duda também não gostava de mim, que eu tava sem ninguém. >> Já chegou causando. Já chegou causando igual o estilo. >> Fala baixo ele também, hein? Estilo Dele. >> Dá para ouvir daqui ele. >> E eu sentia que eu sempre defendi o Dudu, desde quando a gente não tinha nada. Uma vez o Chai humilhou ele, a gente estava no banho, ele
falando: "Você é um frouxo, um ameba, você não é homem." E eu ia lá e defendia. Quando ele tomava punição, as pessoas esculachavam o Dudu. Quando o Will tomava, a Rai, falava: "Oh, pobrezinho do Will". Eu falava: "Ah, mas quando é o Dudu, vocês esculacham ele". Então, eu sentia que eu tava sempre defendendo e defendendo o Dudu e sempre que as pessoas vinham me atacar e sempre vinham também em massa me atacar, que ele não se posicionava. E ali eu enxerguei que a Tamir estava disposta a estragar o nosso relacionamento. Para mim ela tinha um
ciúme sim, ela fala que não é em relação a homem e mulher que eram ciúmes de amizade, mas ela tava incomodada. >> Você escutaram do do em certo momento do Jogo. >> Tá parecendo que sim, né? >> Que coisa. >> Teve um dia que vocês, teve um dia que vocês brigaram >> e o Dudu não correu atrás de você. E eu acho que isso fez assim na sua cabeça. Ué, como assim? Eu briguei com um homem e ele não veio atrás de mim. E aí o o aires dormiu com o Dudu e você foi lá
atrás, ó, se você quiser dormir comigo hoje, viu, Dudu? E ele, >> já que ele não veio, ele falou, opa, ele falou, opa, peguei ela no pulo realmente sentiu ciúmes da Tamires e foi lá resgatar o teu pitico? >> Senti. E esse detalhe que toda vez que ele desentendia comigo, ele corria e grudava na Tamires e tirava um cochilo deitadinho no sofá. E ele mesmo admitiu que era uma arma dele, que ele tava gostando dessas duas mulheres, tipo, com ciúmes dele e de disputando ali por ele. >> Mesmo que uma tivesse uma intenção e a
Outra outra, porque eu não sei da Tamires, mas que ele tava gostando dessa situação. E a Tamir é muito bonita. Brasil imaginava 2025 Dudu disputado por Ion >> que ficou muito chateada depois da sua aproximação com ele. Aliás, o que eu acho que virou a chavinha na Ion >> e ela fala que foi uma fala de um discurso da garistio o que fez ela repensar o jogo dela, mas eu acho que não foi nada disso. Eu acho que o o que Virou na época, né, porque hoje a Ianá até falou que gosta muito do Dudu
e tal, eh, mas que foi os ciúmes de você ter se aproximado do do Dudu. E como o Dudu era a duplinha dela, o Dudu falava para ela fazer as coisas e ela fazia, ao ver você se aproximando, ela foi se sentindo perdendo o espaço que ela tinha e você foi ocupando. Em algum momento aí eu vou jogar uma pimenta para você também. Tu olhou e falou assim: "Esse cara vai ganhar este negócio. Ele está muito Causando. Vou ficar ali mesmo antes de beijar. Digo nem às vezes de se aproximar por interesse amoroso, mas por
um interesse de jogo." Você olhou e falou aqui, ó: "Vou me meter aqui no meio, vou pegar esse pitico para mim e vou ficar com ele." Porque quando eu esteve aqui, ele acusou você e Tamires de estarem brigando por pelo Dudu só por interesse, >> por terem visto no Dudu um passaporte pra final. Eu é sem noção demais, né? Meu Deus. Mas eu sempre falei também que no primeiro apontamento no Queima Chapéu eu vi cinco personagens icônicos que era o Fernando, a Iona, a Carol e o Não, Dudu, quatro personagens icônicos. Eu falei: "Gente, >>
que entretenimento maravilhoso, gente. Foi muito legal ver ali ao vivo, >> muito melhor do que pela TV. Eu fiquei ali boba. E aí, aí oná foi crescendo, crescendo muito. E nesse momento do jogo eu achei que Oná era vencedora. E aí por Muito tempo eu achei que ela vencedora. Mesmo quando eu me aproximei dele, eu ainda achava que Ona era vencedora, porque ela era icônica, ela causava muito e voltava de roça, né? Ela voltava de roça e sempre falando: "O Brasil tinha entre tapas e beijos". A Galissu falou entre tapas e beijos. Eu falei: "É
uma querida". Só que ela foi se perdendo mesmo. Aí começou a atacar comida na minha cama com Dudu, a me esculachar, esculachar a Duda do nada. E aí eu vi Ela, ela eu falei da Carolé que era assim, >> você falou que o Dudu não te defende, ele foi lá botar café. Pode café na cama da Ion >> só porque ela botou farelo de pão na sua. >> Não espisinhou ele ao longo da fazenda. >> Ele foi defender do jeitinho dele, mas ele foi. >> Mas quando a Tamires perguntou ali, eu fui grossa com ela
no na linguiça, que Ela fala, dá licença que eu vou comer a linguiça Aurora. Aí ele falou: "Não, ela pediu dá licença". Eu falei: "Mas com educação?" Sim, ela pediu eu falei: "Não, não é possível. >> Ou você não se você tinha os filmes da Tamires por qual motivo mesmo? Porque teve um momento também com relação a Tamires inclusive que é quando ela pede um trato e o Dudu fazendeiro atende >> no dia seguinte da seguinte da treta da linguissa. Aí aí você fala assim: "Pera aí, pera aí, você deu o trato que ela pediu".
Plato, >> outro lado. >> Platouato. >> Gente, eu fiquei indignada, >> mas eu tenho que pô e manter a postura, né, de que não tô ligando, mas eu tava indignada, eu queria chorar. Eu falava: "Fabiano, eu quero chorar". Aí o Fabiano fala: "Não, mas não chore na frente dos Outros". Aí eu, ai Fabiano, mas eu tô arrasada. Tava muito decepcionada. E era no dia da minha roça, com ela. Foi, >> foi, foi. >> Então eu já tava super sensiva, achando que eu ia embora, falei: "Nossa, eu nunca mais vou ver isso aqui, nunca mais vou
ver Dudu, nunca mais nada, porque vai acabar tudo aqui". perigo o trato. >> É o trato, né? >> Acho que ele se aproveitava ali da Situação porque ele via que eu tinha ciúmes para me dar uma provocadinha. >> Sabe que aqui fora as pessoas ficavam dizendo que você tava fingindo ter ciúm só para aparecer. >> Queria eu. >> Eu nunca tive essa sensação. A sa tava fingindo nunca nunca maldade da pegou difícil. Não, mas eu calma. A sa caiu na i >> eu já vou eu vou entrar no golpismo. Mas antes eu quero agradecer a
você que tá nos acompanhando nesta sexta-feira a gente já passou das 20.000 pessoas simultâneas e mais de 978.000 inscritos. Bora se inscrever aqui no link podcast pra gente bater nossa meta de 1 milhão de inscritos, gente. Muito obrigado pela participação de vocês. Se vocês puderem também vão mandando seus super chats, a gente vai ler todos. Tem também sorteio que vai rolar já, hein? Já, já não, lá Na frente, porque ainda tem às 2 3 da manhã vai rolar sorteio de um kit, né, Brunão? O kit vem o galinho com Bruno é o galinho e o
macacão oficial da Fazenda. Vão ser dois kits, hein, que a gente vai sortear, ambos assinados pela Saori e pelo Dudu Camargo, que já já vai tá aqui. O Pitico do Brasil já está nos estúdios da Record, pelo que eu estou vendo aqui, já estará conosco. Olha, Saori, eu vou entrar nessa história em relação ao Dudu, porque o meu nome é Envolvido, o nome de Bruno Tálamo é envolvido. E aqui não foi não, não foi põe nisso aí não. >> Ela falou de você. >> Você citou meu nome aí. Ele quer me levar junto. >> O
Paulo ar, o Paulo arrasta junto. Ele quer arrasta só um minuto. >> Eu até printei para lembrar as palavras, mas seginte, veja só, Sauri, entenda uma coisa comigo. Entend uma Eu quero, eu quero só, vai chegar em você, >> eu quero só que você pense junto comigo e é natural que qualquer brasileiro vá ter essa reação, tá certo? Quem viu os primeiros beijinhos, podemos dizer assim, carinhos entre você e o Dudu, não sentiu a reciprocidade que a gente sentiu, por exemplo, com Mess que tinha em Duda, que a gente sentiu, por exemplo, com a Michele
Cai. Eh, ali a Michele, tanto a Michele quanto o Chay, eles meio que se Entregaram ali em vários momentos, em várias imagens que foram divulgadas. você. E essas imagens acho que fica claro que eu tô falando pr pra gente não falar que a o Paulo tá inventando. Não tô inventando nada. Eu tô tentando analisar imagens. Se só é um beijo com vontade, o Brasil não tem amor, né? >> Que isso? Você concorda comigo? Não. Você concorda? Isso aí é um negócio sem vontade. Tem uma cena pior que essa. Nós vamos filmar com vontade. Vamos te
Mandar. Existem cenas que eu me deparei ao longo da fazenda de você dando um beijinho por 2 segundos, imediatamente já colocando a mão para retirar o Dudu de perto. Um aspecto um pouco de nojinho que transmitia. Eu sei que eu sei que, né, pode parecer muita gente vai falar esse pau invejoso. Eu estou aqui para esclarecer mesmo. Eu quero que você tenha a oportunidade de falar assim que eu já vi algumas entrevistas suas aí ao longo, tanto de hoje em dia, hoje de Manhã, que você é uma pessoa mais fria, que você é uma pessoa
mais fechadona, que você não gosta de mostrar tanto sentimento assim, mas eu quero assim do fundo do coração, o amor é verdadeiro mesmo, porque aqui a gente é fiscal de sentimento, Saito. >> É, >> tem fiscal de plato, tem fiscal de sentimento. >> Fiscal de sentimento. Não, mas mas eu quero que você fale sobre isso. Por que Que por que que transmitia a pouca vontade da sua parte ao beijar o Dudu Camaro? >> Ó, o amor é real, sim. >> Só que muitas vezes eu vi que falava assim: "O primeiro beijo deles na festa, mas
a gente já se beijava debaixo do edredon, só que e as pessoas ficavam beija, dá o primeiro beijo, mas a gente já tava se beijando há muito tempo." Ah, o quê? Não tem. É que tem uma ceninha de edad maravilhos. >> Sabendo. Eu tô sabendo. >> Povo falando que eu sou invejoso, que eu sou corno. Não isso que isso falei gente pera aí foi >> eu não posso agora externar a minha opinião. >> Mas por favor, Saú, >> mas a gente já se beijava debaixo do edredon e ele sempre falava: "Nossa, aqui você é muito
mais tranquilo, muito mais solta". Eu realmente ficava muito travada e eu ficava muito preocupada. As Pessoas me julgam por isso. No de férias com eles também sempre sofri muito ataque por isso. Mas eu ficava muito preocupada porque a minha família é muito tradicional. Ficava sem graça do meu pai ficar me vendo beijar, ficar me vendo fornicar, ficar me vendo de amassos. Então eu sempre tentava trabalhar, falava: "Não, deixa debaixo do edredon que aí fica meio que no ar, que que tá acontecendo?" Eu tenho dois irmãos mais velhos também, homens. Então Eu ficava evitando e sempre
conversando com ele, falava: "Dudu, na tal festa polêmica que ele ficava sensualizando, falava: "Dudu, não faz essas baixari que eu tenho pai, eu tenho irmão, o que que eles vão pensar?" Então eu evitava muito os amassos, mas eu realmente sou uma pessoa que demoro muito a me soltar, se eu não costumo andar de mão dada com o namorado, >> mas me perdoe, posso fazer um contraponto da maneira sempre mais Respeitosa para você olhar? Você tá belíssima hoje. Respeitoso, muit pensó o seguinte, >> que gracinha. sendo muito incoerente nessa fala, porque se a gente analisar a
sua postura com o Dudu Camargo é uma, a sua postura de não querer de alguma forma aparecer para o Brasil e dando selinho no Will é outra. >> Mas o beijo foi muito diferente o selinho do Will com esse beijo aí, com a fornicação. Mas no final foi me soltando Mais, ainda mais quando tinha menos gente, porque nossa, tinha uma ia beijo com vontade, ô Saur, >> eu tava tímida, gente. Eu sou tímida. Sao, você não vai dar o golpe no Brasil e daqui um mês aparecer com uma nota oficial em comum acordo. Vivemos um
amor intenso, o respeito é múo. Não vai acontecer isso em 20 dias, né? Que meus últimos términos aí não teve essa nota de o amor eterno, a amizade que fica. Nunca é assim não. >> Mas eu gosto muito dele. Se depender de mim, tô super disposta que casar, quero dar um R. >> Vocês vão passar o Natal? Vocês vão passar o Natal juntos, né? Que vocês já >> aonde? Lá em BH. >> Lá em BH, na casa da minha avó. Mas depende muito do Dudu também, né, gente? Porque não é só de mim que depende
o casal, mas >> tem uma perguntinha. Perguntinha a seguinte, né? Além da, né, da do Questionamento do beijo e tal, muitas pessoas questionaram esse relacionamento de vocês. Desculpa, desculpa te interromper, só vou pedir pro Leque entrar ao vivo assim. Estamos com mais de 21.000 pessoas. O microfone da saúde deu um pequeno probleminha. O Lex só vai ajustar agora pra gente. Você pode ficar à vontade, Lequezinho. Enquanto isso, deixa eu pedir a inscrição aí para você. Estamos com mais de 21.000 pessoas. Maravilha, hein? >> 21.000 pessoas ao vivo aqui no link podcast. 978.211 inscritos. Vem fazer
parte aqui da família. Se inscreve, deixa o seu like, gente. Deixa, deixa o like porque já, já Dudu Camargo, o pitico e maior beijador da fazenda. Aquele beijo maravilhoso que o Dudu Camargo deu ao longo de toda a fazenda 17. A gente vai ver já, hein? Um beijo legal entre Alour e uma bitoquinha ao vivo para todo o Brasil ou não é, Bruno? Tá lá. >> Com certeza. Aliás, ele já tá aqui nos estúdios, né? já fez, já deu uma cenada aqui para todo mundo. É um cara muito legal. Você vai conhecer o pessoal? Você
não conhece o Dudu, >> não tive oportunidade. Trabalhamos no SBT. Eu e ele eu não não tive oportunidade. Eu só quero, eu só quero, você sabe que a primeira vez que eh a primeira vez que eu fiquei sabendo de Dudu Camargo, assim, eu via ele na na Televisão, mas o Danilo Gentile me ligou quando eu entrei no SBT e falou para mim assim, falou: "Paulo, você vai ter camarim no SBT, eu só tenho uma coisa para te falar, toma cuidado." Eu falei: "Mas por que, Danilo?" falou assim: "Porque as pessoas fazem algumas coisas lá e
escondem no microondas". Aí eu fui entender o que que era o rolê, o negócio, mas no final das contas todo mundo fala que isso aí é boato também, né? >> É. Eu eu acredito que tenha sido uma grande maldade, né? Porque isso é coisa de louco, né? Você fazer isso num camarinho emissoro, que trabalhava nessa saiu. É >> em conversação o leão lobo disse que é verdade. >> Foi o Danilo Gentile que me contou. Eu acredito no bombeiro ou acredito no Leonobo, não sei. >> Estamos numa disputa grande. >> E já já o Dudu vai
estar aqui para Dizer, se não é. >> Não, ele fala, ele já falou sobre isso. Na verdade é é uma tremenda, segundo o Dudu, é uma tremenda armação que fizeram para prejudicá-lo, porque, né, o Silvio Santos já não mandava mais na emissora. >> Agora tá OK o áudio, diretora leque, >> não, ela tá sem, tá sem o microfone. Tiveram que pegar só para trocar. >> Então vamos enrolar >> e vão falar que silenciamos a saor, hein? V falar que silenciamos a saor de Agora. que silenciamos essa corno deá >> beijoso. Ó, voltou o microfone, Paulinho.
>> Ah, vai trocar o meu. >> Ou seja, vamos silenciar o Paulo agora. Agora o Paulo é que não fala nada. >> O Paulo pode se retirar da sala, né? >> Ó, lembrando aí, você que ainda não é inscrito aqui no Link Podcast, aproveita esse momento, pega o celular, pega o seu tablet, se você tá assistindo da televisão, pega no seu controle e Inscreva-se agora aqui no link. daqui a pouco tá chegando Dudu Camargo, ele que foi um ícone, né, de participação, de esperteza, de inteligência dentro da fazenda. Acho que ele muda ali a estratégia
de jogo, como se deve ganhar um reality show para quem fala que a Fazenda, né, só se ganha com baixaria, com grito, com palavrões. Eh, tem que humilhar o outro, tem não. O Dudu, ele fez uma estratégia muito diferente, usou ali da esperteza, da inteligência, de Outros peões para terem embates e mesmo esses peões tendo plena consciência, eh, se permitiram, né, serem coordenados pelo Dudu. Tá aí. >> Temos o microfone? Acho que temos. Temos. Lequezinho, você quer só falar? É, OK. Podemos ouvir Bruno, vamos virar para qual editoria agora? >> Não, vamos lá. Em cima
da sua pergunta também, né? Com relação qual pergunta? da veracidade desse amor de vocês e tal. E tem a questão do beijo que muita gente Interpretou que é um beijo, né, meio esquisito, mas você mandar, né, diariamente ou semanalmente recados ao Marcelo Novais de uma forma muito carinhosa, também teve muita gente que não gostou, mas a minha pergunta vem em cima dos comentários do Marcelo Novais. Eu não sei se você sabe, mas ele se manifestou e ele disse o seguinte, eu vou colocar textualmente para que não haja nenhuma deturpação da minha fala aqui. >> Eu
te perdoo, Paulo Matis para ela, né? Eu te perdoo porque guardar rancor de gente irrelevante não combina comigo. Se decidir falar de mim, inclua também as coisas boas que eu fiz para te ajudar. Prefiro o silêncio, Paulo Matias, a necessidade de explicar o óbvio. Eu sumo, eu libero espaço pra gente que realmente pra gente que realmente importa. Sua opinião é gratuita e mesmo assim não me interessa. Por que que ele tem tanto ranço de você? O Saor, >> gente, eu não entendi nada. Quem trazia muito o assunto de Marcelo era o Fafá. Eu acaba acabava
encarando como uma brincadeira. >> Fafá é o Fabiano. >> É. >> Olha, Fafá. Essa é nova para mim, hein. Eu sou Fafá. Ninguém chamava de Fafá não. >> Fafá. >> Fabiano. Só você. Só faano que se falava aqui fora. >> Só você falava. >> Mas por que que ele tinha esse ranço a ponto de se manifestar? Um cara que >> Mas eu também não sabia. Eu tô doida para entender porque vi era um amor. Conversamos, ele perdeu o pai pouco tempo antes de eu ir pro reality. E eu dei muita, muito apoio nesse momento. Fui
até o Rio de Janeiro na missa de sétimo dia do pai dele. Ele tava sofrendo muito com essa situação e eu ofereci muito apoio mesmo nessa Situação também do término. Ele sofreu muito com o término, mas assim como os outros, né, as outras ex amizade. Ele até sabia que eu iria para um reality, eu não tinha falado qual, mas queria conversar comigo. A gente conversava quase todo dia, tinha uma relação boa. E aí quando eu saí, fiquei, sabem? E a Ioná me levou uma fake news falando que ele tinha puxado tirão. Eu tava assim, gente,
chocada. Então, realmente ficou uma amizade, né? >> Será que ele ficou enciilumado e resolveu te detonar porque você tava ficando com o Dudu lá dentro? >> Pode ser. Eu não sei o que aconteceu, não entendi nada. Me pegou de surpresa, realmente. Mas acho que tem várias especulações. Pode ser esse motivo, pode ser o motivo. >> Você parou de seguir ele? É verdade isso? Parei. Foi isso, porque a gente se seguia antes de eu entrar lá, >> eh, igual eu falei, a gente conversava quase todo dia. Eh, foi um ano muito difícil por causa da perda
do pai dele. Ele falou que sofreu muito com esse relacionamento, com o término do nosso relacionamento. Então, nesse momento difícil eu tava ali do lado dele, mesmo que distante, mas me pegou totalmente de surpresa. Não entendi. Não sei se eu falei alguma coisa, porque eu não me recordo mesmo de ter falado algo que ofendesse ele, pelo contrário, quando o Fafá falava, eu falava. >> Você citou uma frase que assim, Saor, acho que deve ter pesado um pouco para ele, foi a seguinte, ele disse que me perder doeu mais do que perder o pai dele, porque
a mim ele perdeu em vida. >> Sim. >> Não é um ponto bem sensível para quem perde um familiar tão próximo. Você não acha >> falar isso? >> É, >> mas aí não fala. Porque ele falou: >> "Pois é, mas acho que não sei, talvez ele não tenha gostado então de você ter exposto." Não sei. >> Entendi. Olha, eu nem sabia que era isso. >> Não, eu tô falando da minha percepção. Eu ouvir isso, >> eu fico pensando assim, cara, será que ele teria coragem de dizer que perder um relacionamento, um namoro, dói mais do
Que perder o próprio pai? Sabe? Não sei se você tá conseguindo fazer a minha linha de raciocínio. >> Eu entendi sua linha de raciocínio, então talvez ele não quisesse que eu expusesse isso para tantas pessoas, né? Mas foi algo dito, sim, algo dito nesse momento de dor. Acho que foi um misto de coisas que aconteceram, né, na vida dele, essa perda e o término do relacionamento. Mas eu guardei ele com muito carinho. Eh, tanto que quando o Fafá comentava as coisas, eu falava: "Ele é uma excelente pessoa." Aí o Fafá falava: "Ele é um bom
pai". Eu falava, admiro muito ele como pai, como filho. Se pegou em um lugar que ele não gostava, eu nem imaginei. Mas para mim tinha ficado uma amizade, respeito ele, ten um carinho ainda, mesmo que ele me odeie. E realmente me pegou desprevenida isso, visto que antes de vir ele tinha essa amizade comigo. Odeia, ele te acha irrelevante, né? Nada. Mas >> se fosse irrelevante postaria de tanta boataria que rolou, né? de tanta boataria d do término. Foi isso, foi por conta disso, foi aquilo. Por que que vocês terminaram? Então >> foi o procedimento que
ele não gostou que eu postei a foto, né, no Instagram, só que ele às vezes terminava comigo. A gente teve em três anos vários términos por motivos bobos, mas acho que ele já tava acostumado com a gente voltar, eu perdoar e ah, sabe quando a pessoa Termina por qualquer motivo? Mas depois fala: "Não, mas então você muda isso que fica tudo bem". E eu como tava muito envolvida, muito apaixonada, eu acabava relevando essas coisas e a gente acabava voltando. Então acho que foi um término ali no calor do momento que acabou se arrependendo, mas chega
um momento que a relação desgasta muito, né? Mas até então o carinho tinha prevalecido. Achei que eu ter sido parceira nesse momento de dor dele tinha contado. E aí agora Entender aí essa relevância toda. >> O fato de você querer ter filhos e ele não ajudou a esse término a acontecer? >> Não, porque assim, eu tava tão apaixonada e entregue nessa relação que eu já tinha aceitado que ele não queria. Falei: "Ah, então eh, vou abrir mão desse sonho contanto que você case, porque era meu sonho casar, mesmo que ele não quisesse, mas acabou que
não deu certo. Às vezes é até um aprendizado pra gente não abrir mão dos nossos sonhos Por uma pessoa, né? >> Ô, Saur, você quer ter filho mesmo com o Dudu?" Aquela fala lá lá dentro da fazenda contó que eu achava que era brincadeira dele. Fala: "Olha, eu tô falando sério. Quantos filhos você quer ter?" >> Dois dois. A cara dele lá, a cara dele filá dentro e queria fazer já um beb. >> Você sabe que teve gente já falando n saori meu, vai ficar grávida rapidinho. >> Gosto só um segundo carinho. Eu não gosto
de botar polêmica história, eu gosto só de coisa, né? Eu >> não gosto de botar polêmica. >> Mas é sobre, é sobre gravidez. >> É sobre gravidez. É porque na entrevista que nós tivemos com a Suiane, ela diz que ele, ela e o Dudu estavam conversando, né? Estavam planejando ter filhos. >> O quê? Não, mentira. que falou: "Não fui eu, só tô trazendo para você." >> Vamos te passar o link do programa da Mas aí, Bruno, você tá contribuindo pro fim do relacionamento. >> Até porque eu acredito que vai durar muito esse relacionamento. >> Não,
eu não. >> Posso posso só voltar um pouquinho pro jogo? >> Porque é o seguinte, >> eu vou ser contrário a algumas coisas aqui, tá? Eu acho que o Dudu te defendeu muito. Eu acho que você foi muito Parceira dele e você na época que a Tamires levou a história da calcinha, eu te dei uma criticada que eu falei: "Pô, você tava acreditando um pouco na Tamires de que o Dudu >> teria eh espalhado a fofoca da calcinha". Infelizmente é um assunto, né, péssimo que levaram lá para dentro da fazenda, como várias outras falas problemáticas
que teve. E isso aí ninguém escapa, que todo mundo ali falou besteira nessa nesse programa. Mas eu Quero saber de você o seguinte, tá? Você revendo, você já viu a cena da calcinha que o Dudu conversa com a Tamirez e na minha impressão ele tava muito preocupado e contando para Tamires como amigo que você tava sendo exposta pelo Aceas, pelo Mateus e companhia. Revendo as cenas eh do que já passaram do Dudu conversando com a Tamires, você acredita que o Dudu te defendeu lá dentro ou você acha como a Tamires acusava ele de ter sido
maldoso ao espalhar a a fofoca da Calcinha? Sorri, quando você quiser, tá? >> Obrigada. Obrigada. Eu vi a cena hoje mais cedo, achei realmente que a Tamiles mudou a situação colocando ele como a pior pessoa do mundo. E foi até isso que eu cobrava que o Dudu se posicionasse mais, porque eu via que ela tava tentando envenenar. E mesmo quando eu perguntava, você falou ou não falou? Ele não me respondia assim, eu não falei. E aí estava me deixando louca porque eu ficava na dúvida se eu acreditava na Tamires, se eu acreditava no Dudu. E
ela com muita convicção me tentando me convencer a todo custo. Mas também me pegou de surpresa porque no vídeo eu achei até que ela me defendeu. Depois ela veio jogar isso na minha cara e tentar usar isso contra mim. Mas no momento ela até me defendeu. Mas ela passou a situação totalmente diferente do que aconteceu. O Dudu não fez esse inferno, essa fofoquinha que ela falou não. >> Ô, do que que você se arrepende? Hoje, eh, sem ter dormido ainda, de nada, nada, >> porque eu vivi ali intensamente. Tô sabendo que eu tô sofrendo aí
ameaça de processo, de não sei quê. Aliás, a Tamires vai te processar porque você disse que ela é, no bom sentido, garota de programa. Aí, ó, >> a Raiane também disse que já entrou inclusive com toda a papelada lá com os advogados dela, do Belo, >> por algumas falas dentre elas de, acho que você chamou ela de assassina. >> Eu tô sabendo também que ela veio falar aqui que eu falei uma coisa que na verdade quem ofendeu ela foi a Damines, >> mulher de traficante. >> Isso. E as pessoas se revoltaram. >> Não, não, isso
aí já tá na conta da Tam. Aliás, esse erro foi meu. Eu confundi as falas e trouxe uma situação que não era saú e eu me retratei já sobre isso. Fique tranquila que o processo disso não Vai chegar. >> Agora os outros outros a gente já não garante. >> Bom, os outros não chegaram ainda. Eu também tenho advogada, gente, não chegou nenhum processo. Eh, esse assassino foi polêmico aqui fora, né? Mas lá lá dentro eu me posicionei algumas vezes até com o Dudu, com as pessoas que estavam falando. Foi em relação a uma fala da
própria Rai que ela falou que ela não queria ter o filho, que ela tinha Acabado de fazer uma cirurgia plástica, ela não queria estragar o corpo dela. E eu falei que na minha visão e na minha crença, você fazer um aborto por esse motivo era assassinato, porque ele já é uma vida. Eh, eu tenho total conhecimento. Eu tenho assim, eu tenho total conhecimento que em outras circunstâncias, como é, não sei se pode falar as palavras, melhor não, né? >> O YouTube tem que tomar cuidado com algumas coisas, até alguns temas sensíveis que não é legal
nem a gente entrar. >> Sim. em outras circunstâncias, eh, o aborto seria e autorizado e eu concordaria, mas na circunstância dela que era por estética para não estragar um corpo, que eu não concordava com isso. E aí ela ficava me ofendendo o tempo todo e realmente nesse dia eu falei: "Ah, vou pegar nesse ponto que Não concordo e que eu sei que ela vai perder as estribeiras mesmo defendendo muito o que eu acredito, porque realmente nessa circunstância de não ter um filho para não estragar o corpo, eu defendi lá que eu acredito que tem outras
formas de você prevenir para que você não engravidasse." O Saor, se a gente for ver esses vídeos de inteligência artificial, coloca aí o Lequezinho, aqueles vídeos do da Dudu, do do Dudu e da Saora. >> A gente tá vendo um Dudu repaginado e eu acho que você já mudou muita coisa nele, né? Até do comportamento, aquela coisa, você chegou nele, falou: "Corta esse cabelo, tal". fez a sobrancelha delancel. >> Você quer fazer, você quer que ele faça alguma coisa, sei lá, ele >> vai matricular ele na casa dele >> vai tomar ele tá bonitão. >>
Ele vai tomar uns negócios. Que que que você que que você quer ver de diferente O do Camargo aqui fora? Vai fazer, por exemplo, um lifting? >> Não, gente, é novinho, >> roxinho de 19 anos. Não, ele é muito lindo, gente. Eu queria que ele malhasse, mas mais pela parceria comigo. Eh, mas só a sobrancelha que eu falo, porque cresce muito a sobrancelha, cresce muito o cabelo. Ele é lindo. Taturana. >> Ah, que vai juntando. Eu falo dele. E eu gosto demais. É isso. E é gostoso tirar. Eu fico doida para tirar, mas ele não
gosta. >> Não. Mas tem uma coisa, ô Paulinho, tem uma coisa. Ela se apaixonou pelo Dudu Camargo da maneira que ele é. Se botar testosterona, deixar ele fortão, perde a essência. Deixa >> Mas tudo na vida dá para melhorar. melhorar, mas aí ele pode, né, fazer um bodoquezinho que a idade chega. Agora deixar ele fortão, né, transformar o Dudu no Will, você vai desapaixonar. >> Tem uma frase dela que eu não sei se você lembra que você falou que o Will era um cara muito bonito, >> mas que você preferia ficar muito mais com o
Dudu pela inteligência dele. Eu não sei nem se o Dudu sabe que você falou essa frase e agora eu também não vou recordar que dia que foi porque é tanta coisa nessa fazenda. Nossa, >> só que ali a Mônica até falou uma coisa nas lives que a gente faz junto. Mulheres não se apaixonam só pela Beleza. Mulher se apaixona pelo cara inteligente, o cara carinhoso. Ele foi um apoio para você lá dentro. Vamos falar de coisa boa também. Eh, lá dentro assim, qual foi a importância dele para você para você conseguir chegar até a final?
E já que você arrumou tanta briga lá, tanta confusão aqui fora, ameaça de processo e não sei o quê, mas qual a importância real do Dudu Camargo na sua trajetória da fazenda? >> Nossa, ele teve muita importância. Inclusive, a gente teve uma conversa na academia, eu vi os vídeos de eu falando que talvez se eu não tivesse ele, eu não teria seguido tão firme, porque teve momentos lá que eu fui muito atacada, momento da da Rai com o regador, eu me senti muito injustiçada, muito injustiçada mesmo e desesperada assim de saber que ponto a pessoa
chegava para tentar causar uma expulsão a ponto de se machucar para tirar outra pessoa. É, foi até uma um momento do jogo que eu me vi Assim quase me descontrolando por esse motivo de de revolta mesmo. Então ele foi meu porto seguro ali dentro. Ele era uma válvula de escape e às vezes até nesse desespero eu errava muito em descontar nele essa mágoa dos outros, essa vontade que eu tinha dele me defender, como eu defendia ele e eu errava porque lá é muito intenso. A gente fica assim muito vulnerável mesmo. Mas eu tenho certeza que
sem ele eu poderia ter a fiquei emocionada, mas eu Poderia ter ficado mais frágil mesmo assim, às vezes até >> isolado mais. Nossa, >> como seria? Pensa que o Dudu não tivesse lá na fazenda. >> Ai gente, >> depois de tudo que você viveu em bruta, falei que eu não gosto de chorar. >> Depois de tudo que você viveu assim, pensa que o Dudu não estivesse ali. >> Nossa, ia ser horrível. Horrível mesmo, Porque você passar por aquela situação sozinha. E eu vi algumas pessoas nessa situação tipo Fafá, em um momento do jogo muito sozinho.
É muito difícil, gente. Vocês não imaginam tanto. É muito difícil às vezes você voltar de uma roça e não ter ninguém torcendo pela sua volta, é ninguém para te defender ali no jogo. Então, a amizade dele, o companheirismo dele foi muito importante para mim e isso me conquistou muito mais do que uma pessoa que eu quisesse Beijar. furnicar ou qualquer outra coisa assim, foi esse ponto de apoio mesmo. Amade que você teve lá dentro. >> Só para seguir na salinha, Bruno, mas assim, uma coisa que eu bati muito aqui, que o pessoal dava risada, deu
muita risada da minha cara também, porque assim, eh, você é uma mulher muito bonita, Saori, assim, talvez, eh, uma das mais bonitas que já vieram aqui, inclusive. Você é não, realmente você é muito linda, tanto na TV quanto Pessoalmente. >> E é uma beleza fora até do padrão, né? O Dudu ele chama atenção pela inteligência. Ele não é um padrão de beleza, apesar que a beleza está nos olhos de quem vê, né? Tem muitas pessoas que acham ele um cara muito bonito, outras pessoas nem tanto. Mas as pessoas questionaram muito essa questão assim da aparência
de vocês, de você ser tão linda, se encantaria por um cara como o Dudu. Eh, queria que você falasse com as Suas palavras o que que te encantou no Dudu, o que de fato assim te encantou nele para você para vocês fazerem essa aliança até o final. A gente teve uma conversa no forô que eu falei exatamente sobre isso, assim, que a Carol Lecker, ela costumava muito falar isso para mim. Você é muito bonita para querer o Dudu. Ele tá interessado só na sua beleza e você tá interessado só na inteligência dele. E eu falei
para ele que a minha vida toda, A minha vida toda, eu sou muito julgada por não gostar de homens padrão, né? De homens tipo Will, tipo Mateus. Eu nunca gostei do cara mais lindo, do mundo, mais sarado. E acho que a minha estética, a minha aparência, ela cobra muito isso, que eu tenho um cara maravilhoso, um cara de 2 m de altura. E como eu sempre fui na contramão, eu sempre fui taxada de interesseira, de golpista, né? De golpista. De golpista. Quem será que falou? >> Olha, quem será? >> Aá, Paulo aá. Não, mas >>
eu sempre fui muito taxada disso. >> Teve uma caerança. >> Ai ó, cacerança. Mas faltou >> não, mas esse não foi ele foi lá dentro. Faltou química no começo, entendeu? >> Quase que foi na conta do Paulo Batista. Mas eu sempre recebi muitos esses ataques e aí eu até falei tipo, se eu tô com um cara muito mais velho, eu sou Interesseira. Se eu tô com o Dudu, eu sou interesseira. Então, o problema sou eu mesmo. Eu sempre vou ser interesseira, independente da idade, independente da da aparência, mas eu vou sempre procurar estar com uma
pessoa que realmente me faça feliz. O Dudu me fazia muito feliz lá. A gente se divertia muito. Eu chorava de rir do Dudu com essas maluquícies dele. Ele me deixava louca também. Então eu me encantei pelo jeito que ele me fazia rir, pela Inteligência também, pelas estratégias e principalmente a parceria, porque ele era muito meu parceiro, muito meu parceiro. >> Gente, olha só, deixa eu só anunciar aqui que a gente tá passando das 25.000 pessoas agora ao vivo, hein, na desta sexta-feira. Muito obrigado pela sua audiência, pela sua companhia. Se você puder, você que gosta
do nosso trabalho, nos acompanha aí, nos acompanhou ao longo de todo 2025 nessa cobertura da Fazenda. Deixa o seu like e bora subir esse número, hein? 978.578 inscritos. Eu queria pedir mais uma vez pra Saú porque quando ela pediu, ó, bombou o número de inscritos. Alô Fabiano, aprende como faz, hein? >> Alô, Fabian. Alô, Faf. >> Fafá. Fafá. >> Fafá. Esqueci. >> Gente, se inscreve aí. Olha, eles são bonzinhos. Botaram terror em mim, mas eles são bonzinhos. >> A gente tem uma fama fina. É injusta também. >> A internet é injusta. Não sabe o que
que é essa ororia? É que assim, talvez às vezes as pessoas elas estejam acostumadas a uma certa formalidade. >> Entendi. >> Sabe essa coisa, tal? E seres humanos são imperfeitos. Seres humanos falam besteira, seres humanos falam seres humanos falam >> seres humanos falam besteira, seres Humanos falam eh coisas certas, seres humanos se zoom, seres humanos falam sério. São somos seres humanos. >> Tem que concordar. O, a nova comunicação que nós defendemos aqui no Link Podcast, ela necessariamente passa por uma certa informalidade. >> E é isso que nós estamos fazendo aqui. A gente aqui faz brincadeira
e às vezes a gente passa de limites. Isso eu não tenho dúvida. Erramos e temos que reconhecer do mesmo jeito que você Sentou aqui e reconhecer teus erros. Agora não sei se convenceu. >> Olha, >> né? Convenceu. Bruno Tal. Tempo vai dizer uma questão de tempo. >> Você tem mais uma pergunta? Já já do Camargo, hein? Atenção para você que tá nos acompanhando, quase 30.000 pessoas, bora subir essa quantidade de inscritos aí, gente. Virar os pelo menos os 980 agora, né? 980. Ó, tá subindo, tá subindo o placar subindo. Você tá nos Assistindo, não tá
inscrito aqui ainda. Vem fazer parte aqui da família do Link Podcast, que o negócio aqui é bom demais. E não esquece de deixar o like também. Já já o Pitico do Brasil, hein? Pitico do Brasil. Saori, Bruno Tálamo, Cairo Jardim Luí Sivale, Mônica Fonseca. Aliás, mandar um abraço para todos os nossos apresentadores aqui do Link Podcast. A turma tá ligadinha aí. Beijo para todos vocês. Se vocês quiserem manda pergunta no nosso WhatsApp que a Gente faz aqui o super chat. >> É mesmo, você tem razão. Atenção apresentadores do Link Podcast, querem fazer pergunta aqui? É
super chat, viu, Max Bezerra? Não seja pão duro, hein? Vamos lá. >> Vamos lá. Saur, você teve, né, principalmente no final da sua trajetória, uma linda amizade com a Carol Lecker. Eu não sei se você chegou a ver no momento que vocês discutiam que ela deseja, ela diz que não, ela veio Aqui, diz que não falou com essas palavras, que o contexto era diferente, mas ela diz, então morre de câncer, alguma coisa assim extremamente pesado. Ela diz que o contexto era outro, só para ser também justo com a Carol Lecker. Eu queria que você analisasse
uma fala, talvez uma das mais pesadas, porque desejar doença, né, não importa se é amigo ou inimigo, doença não se deseja para ninguém. Como é que você recebe essa fala dela e se você teve Acesso a essa imagem quando ela fala isso? >> Eu não vi, não vi. Ela fala, ela fala que que eh para eh quem guarda rancor desenvolve alopar morrendo de câncer. >> Mas que situação que era gente? antes de vocês voltarem às boas. Isso foi há mais ou menos um mês atrás, né, Mônica? Talvez isso. >> Mais ou menos. E e o
e o Bruno vai pegar esse vídeo. Acho que o >> portal cai no jardim. Portal cai no Jardim. >> Boa. Aí enquanto você já manda o vídeo, já que ele falou da Carol, você já vai respondendo essa que é o tempo dele mandar o vídeo, >> tá? >> A aproximação da Carol com vocês nessa reta final foi por interesse ou porque ela gosta de vocês? Porque ela falava bastante mal de você. Ela falava que você fazia VT, que você tava com o Dudu pelo interesse. Ela falou que depois Jogou isso na sua cara numa conversa
na cozinha e tal, né? Mas ela falava bastante com Blu, família brasileira. É Saori não gosta do Dudu. Da 5 minutos depois tava lá conversando com vocês. >> Antes do Bruno te mostrar essa que eu acho super importante, >> já tá no WhatsApp do Leque. >> Você acha que a Carol se aproximou por interesse, achando o Dudu campeão ou ali finalista ou foi realmente por amizade? Então, eu Não tive acesso a essas falas aí, mas a Duda nessa reta final me falou muito que a Carol falava muito mal de mim, mas eu nem sonhava com
isso, porque a Carol é uma pessoa que eu realmente gosto. Eu acho ela uma pessoa de um bom coração, gente, vocês não tm noção, porque lá são raras pessoas que tem um bom coração, mas a Carol, ela é capaz assim de passar por cima de uma briga muito séria e fazer um bolo pra filha do créu, de oferecer comida, de fazer, de ajudar, de Estar brigada com a pessoa e oferecer, arrumar o cabelo dela. E eu acho isso tudo uma humildade muito bonita, porque quando você tá com o ranço da pessoa é difícil você querer
ajudá-la, né? E eu via isso na Carol e admirava muito, admirava muito a história dela também. Então, da minha parte foi muito genuíno, foi muito verdadeiro, mas eu não tive acesso a essas coisas que a Duda falou várias e várias vezes. E eu comentei com a Carol, falei: "Ó, a Duda tá falando Que você tava falando muito mal de mim". Ela falava: "Não, mas não foi nada não, lá fora você vai ver que foi só isso e aquilo". Mas eu realmente ainda não vi. >> Já temos o vídeo, hein? >> Já temos o vídeo. Então,
Saur, se você não viu, a gente vai ver agora e o leque vai soltar. Vai lá. >> Resolva os seus problemas, querida. >> Você tem problema? Você tem ódio, o problema é seu. Guarda o ódio e morra com ele. Morra com o ranconc dentro de Você até virar um câncer uma doença séria, um derrame, uma lopécia. Resolva seus problemas, Saore. Não fique em problema dos outros. Resolva o seu. >> Resolva o seu. Enquanto eu tiver aqui, eu vou falar. Não vou deitar para você. Não vou para você e para ninguém. >> Então, só para ser
justo aqui, Sa. para você poder responder. Antes que a Carol Lecker diga que a gente tá sendo maldoso ou tenecioso, ela teve aqui, ela foi questionada sobre isso e ela diz que o Contexto era outro, que ela não quis desejar doença nem nada. Como é que você recebe a a essas imagens que a gente mostrou agora para você? >> Assim, eu tenho total noção que no reality show a gente fica querendo pegar em pontos fracos. Às vezes a gente perde as estribeiras mesmo, acaba pegando num ponto que não deveria, assim como a Duda várias vezes
tocou em um ponto que ela não gostou. Eh, sei que pega mal, mas eu não vou Ficar com o rancor da Carol por isso. Ali é tudo muito intenso e acho que ela agiu ali no momento de raiva mesmo. Mas para mim tá tudo certo com a Carol, gosto muito dela e erro todo mundo comete, ainda mais num ambiente como aquele, sabe? >> Ô Saur, que que você gostaria de fazer na televisão? >> Uai, gente, >> que não te perguntando, eu achava que eu não tinha muito jeito não, gente, porque Sério que eu me acho
tímida? >> Não, eu acho que acho não sei como é que eu peço, eu voto que eu tô sem graça. >> Mas o que que você gostaria? Você se vê, por exemplo, como uma apresentadora? tinha interesse, tinha interesse. Eu já fiz quando eu era muito nova, eu tinha uns 9 anos, eu fiz teatro muito tempo, >> só que eu não sei se essas coisas a gente esquece como é que é a toa, como é que é, porque tem muito tempo que eu não faço, mas eu acho interessante assim Atual, >> vai ter um grande professor
junto contigo, >> um dos maiores, um dos maiores comunicadores do Brasil, sem sombra de dúvidas, com o Dudu. E se mostrou, né, isso no >> na fazenda, né? Que mais, hein? que nós não falamos ainda. Já já vou ler os super chats de vocês, hein? Tá bom. Para >> Sor Paulo, é porque até adiante eu vou fazer uma pergunta e diante da resposta Da Sor eu emendo mais uma que é, eu queria saber de você Saur se existe limite pra reality show. >> Então existe limite, mas que é difícil manter lá dentro. É, viu? Eu
por muito tempo consegui manter ali. Eh, e eu falava: "Gente, eu não quero ofender." A Tamires uma vez brigou comigo e jogou esse papo da calcinha. falava, Tamiles, eu não vou cair na sua, faz sua cena, briga, eh, ninguém tá te suportando mais e eu tô aqui aguentando. Mas eu percebi que ali os três meses, quando você fica até a final, é muito difícil você manter o limite. E algumas situações também, como volto a repetir, essa situação da Rai, que para mim foi muito séria ela tentar fingir que eu tinha agredido ela, que eu tinha
machucado quando eu nunca tive intenção, pelo contrário, era sempre ela que me empurrava ou que enfiava a cara na minha em uma discussão. Eh, ali eu fiquei tão abalada psicologicamente assim que eu Acho que algumas vezes eu realmente acabei passando dos limites. Então, existe o limite, mas em três meses de confinamento é muito difícil, man, ainda mais com esse elenco maluco que arrumaram aí nessa. >> Quais situações que você acha que você passou do limite? >> Eh, nessa situação do regador, depois a gente começa a acordar muito a rai e ali eu já tava muito
nervosa com ela. Na da Tamires também que eu tentei segurar o Máo, eu falei: "Não vou ofender a Tamires, não vou ofender a Tamires". Mas quando eu vi que ela tava prejudicando muito a minha relação com o Dudu, eu acabei ficando tão chateada e tão revoltada que eu falei: "Você quer me ofender ou se ofender?" e acabei usando insultos que ela usou com a Rai, eh, para tentar feri-la, mas mais no intuito de descontar as ofensas que ela estava eh proferindo a mim ali naquele momento. Alguns momentos com Dudu também que eu Acabava eh descontando
essa essa tristeza, essa indignação, acaba acabava descontando nele sem querer ali pelo pela pressão do momento. Acho que foram esses mais assim. E teve algumas provocações que você fez pensando, porque você até citou agora a pouco na sua fala mesmo, que você fala: "Ah, até que ponto as pessoas chegam por conta de um prêmio de reality show?" >> Só que você acabou também aqui neste programa falando que você sentiu uma dor De alguma participante ou de alguém e você ia nessa dor, independente se era daqui de fora ou se era do jogo. >> Sim. Certo?
Então, eh, você tentou causar uma expulsão ou uma desistência indo nessas dores que provocavam as pessoas a saúde mental delas? Inclusive, >> uma expulsão eu nunca nunca tentei causar, nunca, de jeito nenhum. E quando a Rai fez isso, eu achei muito feio, porque tem formas mais honestas de você eliminar outros participantes, né? Mas a Minha tática ali realmente foi ver essas feridas e tentar desestabilizar, não com os palavrões, as ofensas e empurrar como eu era muitas vezes empurrada, mas sim pegar nesses pontos que destabilizavam e me falaram aqui fora que realmente funcionava com a Rai
que ela fala que eu sou a pior pessoa do mundo e acredito que seja por isso mesmo, por eu pegar pontos. Mas vale lembrar que a Rai é outra pessoa que eu não falei nada de fora até o momento que ela trouxe. Aí no Momento que ela trouxe um acontecimento de fora, né, do meu término, eu falei: "Você quer falar de fora? Vamos falar de fora". E aí comecei a ofender também, como no caso das roupas que eu joguei pro alto, que ela fala que ela que começou, mas eu tenho muito para mim, nem vi
essa imagem, mas na minha lembrança ela vai nas minhas coisas, rasga ali um o sacão onde eu guardava biquíni. Eu vou lá nas coisas e mexer nas minhas coisas, então vou mexer nas Suas também. Então eu sempre fazia assim, me ofendeu, então vou te ofender. Mexu nas minhas coisas, mas nunca partia de mim essa agressividade aí gratuita. >> Ela começou brigando do deboche, né? A ela igual você tando com Paulo aqui, você gosta de usar debo aqui, viu? >> É mesmo. O Matias na fazenda. Já imaginaram? Vocês vocês já vocês já repararam? Vocês já repararam
que a Saor, >> a Saor tem uma técnica interessante? Vamos inverter essa tom. Reparem no tom de voz quando uma pessoa tá discutindo com ela que ela não mexe o tom de voz e ela repete frases exatamente para o subconsciente da pessoa ficar fritada que é uma coisa que o Bruno Talon jamais conseguiria fazer Bruno ser um eletrocardiograma. >> Olha só uma notícia, hein? Breaking news acaba de chegar, hein? Passamos os 979.000 inscritos. Muito obrigado meus amigos pela sua Participação aqui. Não esquece de deixar o like e bora pros 980, hein? Rumo a 1 milhão
de inscritos. O Pitico tá aí. Tá aí o Pitico não foi embora. O Não foi embora. O Pitico tá aí. >> Segura o homem aí porque hoje a gente vai dormir junto, todo mundo junto. Eu, Dudu, Bruno Tlamor. >> Vai ser uma loucura isso aqui. Bora pro super chatinho, por favor. na tela para que a gente possa ler. Saor, se prepara, muito carinho e amor chegando neste Exato momento. >> Vamos ao super chat. Se você quiser mandar, pode mandar. Fica à vontade que a gente vai lendo cada um. Vamos embora. Eu vou na tuada, hein,
porque aqui a gente lêu o seu super chat. Você é muito importante para nós. A dona Célia, bem-vinda ao VIP. Andressa, bem-vinda ao VIP. A Stephanie dizendo: "Saor, você, se você largar do Dudu, vai ter uma fila de pretendência. 2 milhões vai ser fichinha perto do que ele vai ganhar. Boatos que querem tornar ele o próximo Gugu, o nosso pitico. Ah, recebi o meu galinho da Iona hoje. Amei. Um beijo, Stephanie. >> Valeu. >> O Nascimento dizendo Dudu bateu 1 milhão no selfie hoje. É aí. É isso aí. Tamo junto. >> O quem mais? Quem
mais? Quem mais? Opa, se você puder subir, Lequezinho, aí você dificulta aí. Boa. A Paulinha dizendo Paul Suiane tenta a todo momento testar O ciúme dela. É verdade, Paulino, gente. Ela tá provocando ainda. >> Eu não tive acesso a nada. >> E diz que não viu química nenhuma no beijo de vocês, que não serve, que vai conversar. Sim, senhora. Comu. Ela >> e negócio de filho mesmo. De filho >> é que e o Dudu teria participado aí do planejamento, mas o Dudu não te conhecia. Eu acho, eu acho, Saor assim, quem sou eu para dar
algum tipo de conselho, mas imponha limites, >> tá? >> Porque ela tá passando um pouco, hein? Olha o Rafael, põe o limite. >> O Rafael tá dizendo: "Saori, por que você disse que terminou com o seu ex em março para justificar o contato via direct com Will? Se na quarta afirmou que encontrava seu ex semanalmente, até pouco antes de entrar na fazenda? Você sabe responder isso? Se não souber, a gente passa lá. e responder. Eu terminei em maio e eu postei um parabéns para ele Em agosto, aniversário dele em agosto. >> 13 de agosto. >>
Isso. Isso. >> É porque o Will falou aí a gente teve que buscar. >> Exatamente. E eu faço aniversário de anterior. >> O jornalista que se prepara e assustada, né? É isso. Você também tava lá. Você também é amigo dele? nível. >> Eu faço aniversário dia 12 de agosto e aí a gente foi atrás da história para Bater as datas. É tudo mesmo. Vamos dar vamos dar sequência aqui. A Priscila dizendo: "Bruno deu seu nome, represente os solos do Dudu. R de namorais. Sempre gostei do Dudu e da Saori". Abaixa aí, Lequezinho. Porque a Jackle
Oliveira, não, Jaqueline Oliveira disse: "Não ligue pros comentários negativos. Amo Sadu, a dona Renatinha Soares. Beijo Renatinha, saudade de você. Sempre a Renatinha todos os dias participou e ela falou o seguinte: "Saori, você jogou Muito bem, sua beleza stonteante chama atenção, mas a sua inteligência elevada mantém a atenção. Olha, até ribou. Torci para você desde o começo. Virei sua fã e muito fã de Sadu. Você se mostrou uma ótima comunicadora. Você tem futuro na TV. Olha aí. >> Vem aí o jornal de Dudu Camargo e Sauror. O Vinícius dizendo: "Boa noite, apresentadores." Me diz aí,
Saur, o que você tinha com os casais na fazenda? Você sempre tentava separar todos os Casais, falava de todos, toda hora. O Mateus Daldosso, já quero começar triplicando a aposta com Bruno, Sadu vive, Mônica e Saori. Belíssima a Fernandinha Brito. Tem imagem? Sim. Saori dormiu nos braços do Walla. Não sei da onde você tá tirando isso, Fernanda. Olha o Danilo dizendo: "Boa noite a todos. Torci pelo Dudu e não estava acreditando que a Saur estava apaixonada pelo Dudu. Eu mudei de opinião. Os argumentos dela são Coerentes. Sinto verdade no que ela fala. para sempre para
sempre. Eu também, viu, Danilo? Eu tô junto contigo, irmãozinho. A Isabela Bela, >> a Isabela Bela disse o seguinte: "Teve Chipper, você e Willon lindos, mas a Isabela, você também tá querendo, hein, Isabela, botar um foguinho aí." A Fernanda tá dizendo conselho, tenta superar essa inveja da Rai. É um conselho, né? O Mateus Laço, o churrasco tá rolando até agora. Dudu, campeão. Cir, ela gosta tanto do Dudu que toda oportunidade era suficiente para humilhá-lo na frente, nas costas dele. Fora a cara de nojo que fazia e muito autoritária. Acho que você o subestima e você
vai se surpreender. Disse a Sir o Léo >> quer responder quer te defender. >> Você pode me interromper? Tá, Sauroria. >> Debaixo do edredon não dava para ver se a cara era de nojo, se era de prazer do que que era, minha filha. Debaixo de Edredon aqui acontecia as coisas. >> É isso aí. Então aconteceu s hora embaixo do drredon. >> Gente do céu. Nossa, meu Deus. >> Mas você acabou de falar. Você acabou de falar. Que vergonha. >> Tem imagens aí. Temos imagens. >> Não, mas aconteceu. Aconteceu um negócio para valer mesmo debaixo do
só entre nós aqui. Se quiser falar baixinho, tem uma imagem do >> Tem uma imagem do Dudu que ele tá Dormindo assim, ó. >> É mentira. >> Tem mesmo, >> tem. I >> não estão brinando. >> Juro de olho aberto. >> Dudo, Dudo. >> Ele parecia feliz. Acho que ele tava sonhando. >> Mas gente, ele jurava que era tela preta à noite, >> que ele entendia da televisão. Você falou que não ia ter mais. Você não lembra disso? O que que ela falou que não ia ter mais? Dudu não vai ter mais à noite no
que parar de falar que vai tirar o meu dia, senão a gente não vai fazer mais essas coisas. Que >> isso? na dispensa que foi algum outro rolê que ela falou que horas da noite, né? >> Que baixaria. >> Ela falou, ela não, ela até falou assim: "Dudu, é bom você ficar quieto, senão Não vai ter mais". >> A galera do chat dizia assim: "E o que a gente fez foi mais gostoso do que doce de leite". Mas tinha um motivo que ela falou: "Não vai ter mais as brincadeirinhas". Aí ela até tampa a boca
dele poder fazer de novo. >> Ah, tem uma pergunta importante. >> Calma, calma, calma, calma, calma. Eu lembrei de uma que aí quer ver não. Uma pedrada, >> gente. Tô morrendo de vergonha, né? >> Vamos seguir a toada aqui. Olha só o Léo Diniz. Suiane teve a fé com Dudu. Amigos do Piauí afirmam o Mateus Daldo, dizendo: "Quem é Suiane?" Marcelo na fila do pão. O Forever joias sassá sucesso na sua vida. Votei para você. Qual a marca ou onde eu compro o seu pijama de seda rosa de onscinha? Amei. Você percebe como o povo
é empreendedor? Povo brasileiro é muito empreendedor, Né? >> Às vezes é até a dona da loja, né? Não é? >> A Cibelle. Vamos, vamos lendo. Ó, Sibele Rodrigues, Saú, te amamos. A Márcia Lima, para mim saú não merece Dudu. A Neidane, Neidane, falar de traição logo. Você tá brava, Leidiane. O Guga Vôlei, Saur, esse podcast sempre te massacrou, mas não se preocupe que nós aqui acreditamos em ti. Eles diminuem, o Dudu, ao falar Que uma mulher, como você não olharia para ele, que feia, não leve pro coração. Ô Guga Vôlei, um abraço para você e
boa partida, hein? O Chamas da Fé dizendo: "Os 2 milhões do Dudu era perto de tesouro que ele ganhou. A Saor, uma princesa linda, charmosa, uma lady que turacosta. Se fosse ao contrário, ele estava sendo linchado como um tóxico. Será que quando estiverem sozinhos ela vai humilhar ele? Não, gente. >> O Mateus Dald Saur e você é a segunda mulher mais linda do Brasil. Só perde para Mônica Seca. É minha mãe mandando da M. Abraçus da Micauda, hein, meu >> sai do fake, mano. Muito bem. >> Tainá dizendo: "Sassá, rainha do deboche com uma visão
de jogo incrível. Seus filhos sadus a amam. Protagonista, pode seguir aí, Lequezinho. Bora, Lequezinho. Acelera aí, Lequezinho. >> Quem mais? Quem mais? Quem mais? O Wesley, queremos os stories 24 horas que você prometeu, hein? Você prometeu? >> Vamos fazer. Prometi. Vamos fazer. Tem que cumprir o Anderson. Saur linda, a cara do golpe. Raiz me elogiou e meou. Me elogiou, me chegou. Isso. >> Tenho fé. 2025. Michele Chái. Nem selinho davam direito. >> Ah, então vocês me enganaram aqui que você falou. Não dava sim. Dava sim. Era Era. A This Ventura, não esquece a Rai, você
foi insuportável. E aí agressões, né? A Jaqueline, vocês do link são horríveis. Obrigado, querida. Ah, o Joan Mônica, que mulher, além de linda e inteligente. >> É, pois é. Obrigado. O a Elane dizendo: "Sa sempre teve uma boa visão de jogo e o Dudu fez bem escutar os conselhos dela." Tamires, você é maravilhosa, te acompanhei o tempo inteiro. A Patrícia dizendo: "Sa e Dudu, que Deus os abençoe E abençoe o que vocês ganharam e construíram juntos". Tá aí. Amo a Dudu e a Saor, o Anderson Pitico ganhou 2 milhões, mas o maior prêmio foi a
sua companhia. Ah, a Quetura Costa, você humilhou ele várias vezes, ele é um cara do bem. Muita gente defendendo, né, o Dudu, Mateus Daldoso, mais uma vez por aqui. A Luciana falando muito bem de mim. Obrigado, viu, Luciana, pela tua participação. Tenho fé também. A Priscila dizendo: "Paulo tá Representando os solos do Dudu." Obrigada. A Fernanda Brito. Marcelo sempre amou a Letícia. Ih, você também, hein, Fernanda? Como você é venenosa, hein, menina? O Samuel dizendo: "Via a Saú dizendo que iria voltar". pro de férias com e só não entrou porque a fazenda chamou antes. Quem
mais? Quem mais? Quem mais? Desce, desce, desce. Super chats. Paulo e Bruno representando solos do Dudu. A Priscila dizendo RXB >> RXB mandando dólares. Ah, a fala da Dudas a respeito do Neymar. Que fala foi essa? A Duda teve uma fala infeliz ali que ela falou que eu fui amante do Neymar e do Gabigl e do Gabigl. >> É, o Neymar tem as notícias. Eu fiquei com ele quando ele era solteiro, tem muitos anos, muitos anos. E o Gabigol nunca fiquei com ele, nunca, nunca, nunca. É um amigo, inclusive apaixonado pela Rafaela, nunca tive nenhum
tipo de relação. Inclusive, pegaram o momento Que eu falo para ela e que eu falo, brincam, né? Acho que o Dudu brinca, fala: "Ah, já ficou." Falei: "Nunca fiquei com Gabigl". Mas ela pegou esse momento ali para tentar envenenar, para tentar causar e acabou tendo essa fala infeliz aí. >> Muito bem. A Queetura Costa sempre mandando aí falando e que você é fria, calculista. O Thigo Nunes fala para Sass antes do Fabiano, que sempre falava do Marcelo, era ela para todos na casa. Eu Tenho fé, processar todos podem ganhar outra coisa. Giibotelho, parabéns a todos.
Dudu, campeão, um verdadeiro dorama que foi passado na web. O Thiago Nunes, o Dudu falou hoje que nunca namorou a Suiane. Acredito que ela quer apenas surfar na onda. Fernanda Brito tá dizendo: "Fnicão na sua religião não é pecado. Que queura costa de novo falando sobre Dudu, da paixão >> Paulo, eu tenho fé, não seja mais um leão lobo. Que que tem o Leão Lobo? Adoro Leão Lobo. Qualquer >> Acho que o pessoal do do da torcida do Dudu tem bronca do Leão Lobo, porque ele que trouxe a história do Camar. Le gente boa de
uma baita de um jornalista histórico. Meu abraço pro Leão. Olha, Elan Yosiak dizendo Saori, >> que isso? >> É o adiantar da hora, né? >> Sexta-feira 11 fazendo live desde 4, né? Da hora é assim, né? Obrigado, Elan, Pela sua participação. O Bruno Massai dizendo: "Angélica tá casada há 20 anos". Que que é isso? Que isso? Angélica casou por interesse. >> Carlos Ricardo, Ana, Ana Marcantonato. >> Angélica foi tomou de graça. Tô >> na Ana. Lequezinho. Acorda aí, Lequezinho. Vamos embora Lequezinho. Olha a hora. Ana Marcantonatos. Pessoal, agradeço a Deus pelo Dudu ter conquistado a
Duda. Agora acredito que posso passar na Fuveste. Tamir Silva Maria. É que eu acho que agora ela vai ter tempo, né, de de de eu ou ele vai ter tempo. O sou Eric tá quase 100.000. Chama aí. Quero ver a Saú nas novelas da Record. Você faria? É mesmo? Que legal. O Pablo Saur é uma princesa, vale mais do que 2 milhões. E o Carlos Ricardo dando a sua contribuição. Muito obrigado a todos aí que mandaram os outros super chats. Vamos lá, ó. Daqui a pouquinho, hein? Coisa de minutos. Diretora, Diretora, cadê o pitico? É
mesmo. >> É. É, >> tá com a Suiane. >> A Suiane chegou. >> É sério? >> Pode entrar. >> Olha a informação. Ela falou, né, num podcast que iria sair de férias >> e aí ficaram questionando se ela viria para São Paulo, se ela viria encontrar. Ela ficou se fazendo. Falaram para não Ver aqui. Sério que falaram isso? >> Não, só é só um minuto para eu entender aqui, porque o negócio é muito grave. Só fala no meu ouvido, diretora. Só um minuto aqui, só um minuto só para entender. É mesmo? >> Ixi. >> Ai
sá, >> vocês não fariam isso. >> Ai s olha >> se você tá nos acompanhando agora e quer ver o bicho pegar, >> tudo pelo entretenimento. Tudo pelo entretenç. >> Se você quer ver o entreter para valer, eu, se fosse você, eu passava a noite juntinho com a gente. É ou não é Brunão. Bem apertadinho de conchinha. >> Vamos passar noite de conchinha. Só agora com o Só agora. Eu super topo meu. Já falei pra minha esposa, falei: "Meu, hoje é Vale Night Vale Night sem Horário para acabar." E por falar em Conchinha, eu tenho
uma bomba, uma bomba para perguntar pra Saur que não foi perguntado ainda. Lembrei no meio aqui do nosso bate-papo. É uma das perguntas mais importantes que não foi lembrada, né? Mas no meio do nosso bate-papo eu tive aqui um estalo e lembrei, né? Você e o Dudu estavam num momento que você ainda não tinha assumido, né? que tava ficando com ele, mas vocês já flertavam, vocês já brincavam e tal. E teve uma uma Fala sua que foi extremamente preocupante, né? Quando você diz o seguinte, perdão, você diz o seguinte, né? Você joga eh ao vento
que o Dudu poderia ter de alguma maneira encostado em você durante a noite sem o seu consentimento. Você fala assim: "Que que você fez, né? Que que você teria feito enquanto eu durmo e tal?" Remetendo a um abuso, a um assédio e tal, isso pegou aqui de uma maneira muito forte. Por que que você traz essa história que o Dudu Pode ter praticado algo enquanto você dormia e o que de fato aconteceu? >> Não, mas a intenção hora nenhuma foi algo remet assédio. Tanto que depois aconteceu com a Duda também, porque às vezes dormia o
Dudu no meio, a Duda numa ponta e eu na outra. E aí o Dudu quando ele dorme ele tem mania de abraçar. E aí, como eu não tinha muita intimidade com ele, falava: "Dudu, você tá me abraçando? Tô com medo de como isso vai aparecer lá fora". Mas não que tivesse Alguma coisa a ver com assédio ou com algo sério assim. Era só a forma de abraçar mesmo. E aí depois acabou que aconteceu com a Duda também dele abraçar, mas aí eu fui vendo que era só um abraço ali enquanto ele tava dormindo. Só que
como eu tava dormindo, eu não sabia como que tinha sido. Mas foi uma preocupação boba, porque no começo eu tava muito neurada com tudo, com o beijo, como que ia aparecer o beijo, com o abraço, como que ia Aparecer. E aí aos poucos eu fui me soltando até demais. >> Olha só, a informação que eu recebi é que o Dudu Camargo tá aqui na Record e ele tá na Record. Ah, um cafezinho, uma reunião. Esse >> Record é muito grande. >> Olha, a informação que eu tenho é que o Dudu tá tendo uma reunião importante
aqui na Record. >> Vem aí, hein? >> Informação exclusiva que eu tô passando Para vocês. Nem sabia se podia falar, mas é uma reunião. Falou, Matias, quem tem boca, >> é uma reunião, >> vai arrumar a >> Não, e é aquela coisa, né? Sexta-feira, 19 de dezembro, eu não guardo nada comigo, nada. Mas absolutamente 10 minutos aí que não >> po Mas Sa vamos bater um papo leve aqui tranquilo, >> tá? >> Sossegando. >> Você tava com uma expectativa pior, né? >> Não, quando está isso >> não. Não, não. Quando você chegasse aqui, sentasse nessa
cadeira, não é? Gente, essa >> não somos agradáveis. >> São. >> Não dá ficar a noite toda aqui com a gente >> também não força lá. Você também exagera na fazenda tudo >> dois dias sem dormir. >> Ai dá. É porque ao longo de todos esses dias que a gente ficou fazendo a cobertura da fazenda, né, a gente viu muitos participantes que não entenderam a nossa função, né, da >> não entenderam direito, né? E aí a gente entende também as torcidas, né, Cairão? Porque tem torcida de um lado, tem torcida do outro, tem gente que
gosta. Você vê quantas pessoas te mandam mensagens caras, um tanto de cobra, um Tanto de coração e quantas pessoas te detestam pro resto da vida. É ou não é? Ô Paulinho, por falar em torcida, é, a gente perguntou pra Duda, né, se ela achava que o Dudu merecia ganhar o programa ou algo assim. Ela falou que achava que sim. >> Ela falou que achava que sim. >> Ela falou isso? >> Falou, não falou, >> falou. >> Ela falou que ela, ele merecia. Eu Perguntei se ela merecia. Falou assim, merecia. Ele jogou muito. Por que essa
surpresa? >> Até o Dudu escutou um papo desse aí lá no no céu. Falou: "Gente, logo a Duda que falava tão mal do meu jogo que se eu batesse na roça ia sair. Tem coragem de falar que acho que merecia? Ai, é demais para mim, né Duda? >> Mas aí eu te pergunto então que era exatamente essa a minha pergunta para você. Você acha que a Duda mereceu ficar No segundo lugar da fazenda 17? >> Não, acho que mereceu. Não vou tirar o mérito dela porque muito do que a gente vê aqui fora, a gente
não vê lá dentro. Mas eu achava que o segundo lugar seria da Carol Lecker. E por muito tempo antes da Ion meter o louco, eu achava que ela também ficaria ali nos finalistas. Então eu acho que teve participantes mais icônicos do que a Duda. >> Tem alguma chance de ter uma amizade com ela? Fizeram amigas, brigaram, voltaram, Brigaram. Aí no final ela até falou: "Ah, tô feliz de estar com vocês aqui na final". Vocês pret você, você daria uma chance para ter essa amizade? >> Também tive essa surpresa que hoje eu falei que sim, falei
que não tenho nada contra, que o que aconteceu lá no jogo para mim passou, ela falou muito mal de mim, tentou eh me desestabilizar, que eu vi uns vídeos dela falando: "Ah, vou usar não sei que da saúde, pedir a pomada, não sei que lá". Mas para mim a Duda foi uma pessoa que eu tive muito carinho antes. Me identifiquei muito. Das meninas foi realmente a que eu tive mais proximidade. Então por mim tá zerado. Mas também ouvi ela dizendo que não, que não quer ter amizade aqui fora, que é isso, que será. >> Quais
participantes você não quer ver de jeito nenhum? Que não existe nenhuma possibilidade de um bate-papo, de um diálogo. É, é. Tchau, adeus, cada um no seu canto. >> São tantos, né? Gabile de jeito nenhum, o Will de jeito nenhum, o Alas de jeito nenhum. Mateus de jeito nenhum, Rai de jeito nenhum Tamires também faço a menor questão. >> É isso assim os principais. Agora eu queria só lembrar de um momento >> que assim, Saori, eu gostei de você no jogo e questionei muito sobre as suas intenções mesmo, até em relação ao Dudu, porque ora eu
acreditava, ora eu ficava desconfiada por conta, né, dessas dessas Vezes que você ou falava mal dele ou como o Cairo citou, né, ai foi a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. Mas aí, né, depois com o decorrer do jogo, entendi que aquele era um momento que você tava muito magoada com ele. Eh, outro ponto que eu achei que assim não precisava e justamente porque eu acho muito bom a forma com que você discute, você tá estressado, é, tá brabinho, isso eu acho que isso assim tira a pessoa do sério, você não
se Desgasta. E a cena do regador, eu preciso te confessar. Eu achei que naquele momento foi sim uma agressão, fui a única, tá? Todos eles ficaram contra mim. >> Essa cena mostrou em outra, porque eu só vi um ângulo muito longe. Mostrou naquela câmera que caiu lá >> assim, ó. Eu acho que assim, você nem precisava fazer aquela cena de ficar batendo o regador, porque ela já tava Sozinha, ela já tava, é que a Raiane ela não teve inteligência naquele momento para, >> tipo assim, para mostrar uma vulnerabilidade e dizer: "Gente, eu tô sozinha aqui.
Saor veio me acordar e, né, fazer acontecer. Mas você poderia ter entregado ali um de lambuja para ela um enredo pronto, porque ela não estava atacando vocês e vocês tiveram dias em cima dela. Você não acha que passou ali um pouco do ponto essa richa, até uma Certa perseguição ali com a Raiane dentro? Então, foi até uma revolta minha lá dentro, porque eu não entendia porque a a Rai, a Martina e o Will sempre me acordavam dessa maneira. E eu e a Duda, a gente >> com batendo baú, batendo gaveta, a Martina batendo tampa de
panela e eu e a Duda a gente olhava, ria, voltava a dormir ou acordava e saía de perto. E eu nunca tinha reagido. Ela sempre acordando, a gente acordando, batendo Baú, eu batia muit >> a todo momento. >> Eles pegavam eu e a Duda para Cristo, assim para acordar a todo momento. E a gente nunca reagiu, tanto eu quanto a Duda, a gente sempre aguentou calada. E aí quando eu fiz isso virou a pior coisa do mundo. Mas ali na casa eu tava acostumada com isso. Se a Rai tivesse falas homofóbicas comigo o tempo inteiro,
falando que eu parecia homem, que eu era estranha, parecendo sapatão, Tudo bem. Mas se eu falasse uma coisa do Valério distorcida e fora de contexto mudassem tod aí a Sauri foi homofób a Safia, >> isso aí eu achava até meio engraçado, sabe? Porque vocês são tão lindas as duas. Aí uma ficava falando do cabelo da outra, da bunda da outra, do ombro da outra. Tá gordinha, hein? E você tá com um ombro muito malhado? Gente, elas estão se ofendendo ou estão se elogiando? Isso aí eu até achava Engraçado, mas eu te confesso que assim, eu
não sei da onde que começou e por que não teve uma trégua. Acho que de todas as brigas que teve dentro do reality em determinado momento, teve trégua. Teve trégua da Rayane com a Carol, teve trégua do Dudu com o Chaia, teve trégua eh de você e a Duda. Quando a Duda, quando o Mesquita não volta da roça, ela começa a chorar ali, você fica, ai não chora e aí você abraça ela. Um fair play, né? É jogo, é jogo, mas tem uma Pessoa aqui e eu vou acolher um pouquinho ela, porque em determinado momento
a gente também já se deu bem, mas em nenhum momento você conseguiu assim ou visualizou, talvez baixar a guarda e quem sabe até fazer uma aliança ali com Martina, com R. >> Nossa, jamais. >> Gente, eu acho essas pessoas as piores pessoas assim, é uma arrogância. Elas realmente se acham superiores a todo mundo, não tem humildade. E a Rai, essa Questão acho que ela jogou muito sujo mesmo. Eu acho ela uma pessoa péssima. Fiquei sabendo de vários babados aqui fora dela, de situações sérias. Aí acho que quem tá levando processo é ela, se não me
engano, chegou essa informação de situações que eu fiquei meio chocada, vídeos que eu não tinha visto, que eu fiquei sabendo lá dentro e que eu acabei vendo também dela aqui fora. Mas eu acho ela um ser humano muito ruim. E tudo foi assim. Ela me ofendia, eu ia lá e Ofendia. E e teve um momento também que eu falei: "Olha, até hoje eu não falei da sua aparência, mas você tá falando tanto da minha que eu vou começar a falar também". Então você engordou porque ela vivia preocupada comigo, sempre me chamando de masculina e sempre
associada a essas falas problemáticas. E aí a Liga nunca achava que era problemática a fala dela. Mas se eu falasse uma coisa muito menor e eles distorciam tudo e aí virava uma pauta Incrível em cima do que a Saori falou. Então a Rai, eu nunca tive vontade de fazer tre. Achei um absurdo o jeito que ela tratava o Dudu no começo. Acho que muita gente esqueceu o que ela fazia. O Dudu deitava na cama dela, ela jogava bom ar. Eu falava que ele fedia porque ele não tomava banho. Então ela tinha atitudes muito graves em
relação ao Dudu. E aí que foi começando o meu ranço e ao longo da temporada ela esqueceu. >> Olha aí. Tá vendo? Foi aí que começou o Ranço. Agora eu descobri. Foi porque a Rai deu aquele esculacho no Dudu que falou sobre a higiene dele. Você não gostou? Tanto que o ferro peão no começo, eu e o Dudu, eu acho só, ou eu e o Dudu e o Alas, que é demos essa ferrada na Rai falando sobre essa situação. E aí que mais uma vez a Rai, do jeito que ela é, ela muda tudo que
eu falo. Eu falei: "Se fosse com o seu filho, você não gostaria que fizessem isso". Ela falou mal do meu filho. Saor Está ofendendo meu filho. Hora nenhuma eu ofendi o filho dela. Eu falei: "Se fizessem isso do seu filho deitar numa cama e uma pessoa jogasse bom ar, você sentiria ofendida." Ela já distorce que eu falei do filho, mas ela era muito grossa com o Dudu. Tanto que nas punições do Dudu ela esculachava o Dudu. E aí o Will tomava uma punição, ela falava: "Poxa, Will, não repete, né, o Will?" E o Dudu, ela
escolachava: "Você não acredito que sacanagem você fazer Isso." Então desde lá eu tenho ranço e hora nenhuma eu quis dar trégua mesmo. >> Ou seja, brigar com pitico só você. Se alguém mais brigasse o couro comia. >> É igual o irmão. Eu posso falar do meu irmão, mas ninguém pode falar. >> É, você realmente fazia isso, tá? Você olha aqui, ó. Du, tá tá. E aí na hora do ao vivo, >> a Galiste, né? Quem te decepcionou? Duda, mesmo que você tivesse falado à tarde, você foi a minha maior decepção. Gente, aquela lá eu sabia
que falasse dando, ela deu várias cartas para ver se você realmente falava do Dudu ali no ao vivo >> e você não caiu, né, em nenhuma ali. Foi fiel ali. >> Então vocês vão passar o Natal em Belo Horizonte >> e o Reveillon ainda não sabe. >> Aí o Dudu decide, eu decido o Natal, ele decide o Reveillon. >> Ah, ele que vai. É, também com 2 Milhões, né? Vai ter que fazer uma viagem boa, né, Cair não? >> É verdade. É verdade. Agora dinheiro não é um problema, né? Problema não. >> Ô, ô, Saori,
a gente já falou de Rayane, falou de Carol. Eu tô tentando lembrar o que que a gente ainda não falou. >> Ah, eu lembro que a gente não falou >> não. Eu tenho um que ela adoraria >> porque eu queria. >> Ah, não. >> Ué. >> Não, gente, não. Quê? Comunicação. >> Não, >> eu tenho os vídeos aqui. >> Eu tenho uma pergunta rapidinha, é bem simples, não vai agregar nada, mas só para fazer. Você toparia participar de outro reality? Sauri, já fez de férias, já fez fazenda, se vier mais um contratinho aí, bora. >>
Ped, >> então eu tive muito interesse no Power Couple por não ser sozinho, por ter a parceria do Dudu, porque eu acho que eu fiquei mal acostumado. Sem o Dudu, eu não aguento isso não. >> Não pode campeão, não pode fazer reality por três anos. É regra da casa. Então ficar de boa, porque sem o Dudu não aguenta reality não, gente. >> Só se você entrar outra parte. Os dois são muito bons de prova. >> É isso aí. O povo podia esguelar, Reclamar. O Dudu nunca vai pra roça, n? Mas o cara ganhou quatro vezes
o chapéu do fazendeiro e você também ganhou várias provas lá. Vocês no Power Couple se dariam muito bem, né? Porque não só prova e a parte estratégica, eh, eu tenho certeza que vocês mandariam muito bem. Já tive a oportunidade de participar, vencer junto com a minha esposa Power Cample 2. Sei bem o que eu tô te falando. Se rolar o convite um dia, >> caso possa, né, tr anos depois eu eu aconselho vocês a topar pro camp o filho já vai estar grande. Tr anos já d o filho em breve faz parte dos planos. >>
Gente, eu tenho vontade, mas eu não sei se você tá falando sério, você tá brincando. Você já tá querendo que a pessoa um compromisso, a pessoa, vocês estão namorando, é real? Não, pera aí. Vamos por parte. Vocês estavam ficando na fazenda. Vocês estão namorando para valer? >> Ele não vai pedir namoro não. >> Então gente, como é que você tá querendo discutir filho agora? Não, porque ele falou do Power Cup. Assim, o bom é que, né, o filho já vai tá grande. Vamos por partes, vamos primeiro casar, namorado, >> organizar a vida >> e aí
vai com calma. E no tempo de Deus também, não dele, né? >> Gente, ele é tão bonzinho, né? >> Bom garoto. Bem, viu? >> É um bom garoto. >> É porque são duas pessoas muito verdadeiras, não é, Bruno? pro ADM da Saor apagar aquele vídeo. Não tem menor sentido deixar deixar a cara do Paulo Matias lá no da inteligência artificial. >> Ela publicou um vídeo sobre >> publicou um vídeo sobre você dando a entender que você falava mal da saúde. Eu acho que é um bom momento para selar paz. >> Eu detesto essa coisa de
paz para mim. Pessoa quiser continuar meiando, não é um abraço. >> Não, eu gosto sempre de porque senão essa papinho de ah vamos ter paz paz vai lá 4 de lá, >> não é? Estamos na fazenda aqui, terminando a fazenda. Vocês estão querendo fazer paz, meu. Já foi, >> já foi visto o post. Já foi visto. >> Não, mas posso te falar, ô Saur, aqui a gente não alimenta mágoa jamais, só ódio. Não, tô brincando. Brincadeira. O Pessoal tá perguntando, hein, Paulinho, que horas o Dudu vai entrar? O Dudu está aqui nos corredores da Record.
>> Já, já >> vamos falar. O Dudu tá em reunião aqui na Record, gente. >> Ele tava aqui no estúdio. >> O Dudu tá em reunião aqui na Record. >> Ai, >> baita hora para uma reunião. >> Dudu tá em reunião aqui na Record. >> Normal, né, gente? >> Bom entendedor, meia palavra basta, hein, do que eu tô falando. Atenção, você que gosta de jeito que tá demorando a reunião, né, Paulinho? Muita coisa reunião tá rolando. O Dudu vai vir, tá gente? Podem ficar tranquilos aí. Ficar tranquilos que vai rolar. >> Quem me chamou também
>> vai rolar >> então? Vai demorar. Vai demorar. >> O importante não é só o Dudu. >> Ai ai ai. Posso mostrar o vídeo? >> Pode. >> Mas você não pegou né? Não pegou que eu falei. >> Desculpa, gente. É que eu tô nos meus arquivos. Não, não. A Mônica já tá mais para lá do que para >> É que eu tô nos meus arquivos aqui, gente. São 26 peões. >> O HD. >> Não, eu tô de boa, hein? Tem um café. Eu preciso de cafeína. Só diretora dando cafeína agora. >> Para mim não tem
problema. Aliás, para você que tá nos acompanhando agora, quase 980.000 inscritos, hein? 979.400. Pede saúde, pede porque negócio. Silv. Vai se inscrevendo aí, ó. 880.000. Tá quase. Aproveita. Tá fazendo nada rapidinho, ó. Se inscreve aí. >> Boa. Não. O legal que essa hora pode ficar tranquila. Eu sei que você tá cansada, maratona gigantesca. Essa live pelo menos, né? Mais umas duas horas, mas nada além disso. >> O Dudu entra nada. >> O Dudu 2 horas da manhã tá aqui com a gente, hein? >> São 11:24 acredita. >> Tô brincando, tô brincando. Já, já. O Dudu
tá aí, gente. O Dudu tá tendo reuniões. Acredita. É, Dudu tá tendo algumas reuniões importantes aqui e já já estará conosco. Enquanto isso, vamos ler mais super chats aí, Lequezinho. Pode colocar na tela porque chegaram Mais mensagens, muitas carinhosas, outras nem tanto. Em relação a Sadu. Vamos ler todas. Ah, quem mais? Quem mais? Quem? Nossa Senhora, muita mensagem. Vamos lá pro último que a gente leu aí. >> Olha aí o Leque acho que já perdeu a conta. O Leon Lobo já foi. Leão lobo já foi. Pode descer, pode descer. Pode ser, pode ser. Se já
foi, já foi. Sa maravilhosa demais aqui. Vamos lá. Volta. Vai no amarelo. No amarelo. >> Juliana Tenório dizendo: "Sa maravilhosa demais, uma participante completa que entregou tudo, muito entretenimento, brigas, etc. Protagonista". Isso é um fato, senor. As >> sim, mas eles me chamavam muito de planta lá na casa. Então eu tinha certeza que se eu fosse pra roça, aquela do nisão, falei: "Gente, eu vou sair porque todo mundo mateu, o Alva, você é planta, você é planta". Eu falei: "Gente, eu sou planta". >> Você viu a nossa enquete? Como é que tá? >> Não, >>
a nossa enquete do chat. Não precisa botar agora para não ter que mudar o super chat, mas tá 91% tá lá saor é planta ou protagonista 91% de planta brincadeira de protagonista protagonista 9% de protagonista a su moura dizendo sa linda e Paulo existe amor sim de reality >> te >> ander meus amigos no BB estão juntos até Hoje tem bastante casa >> pois é né gente olha Cristina amor que Deus abençoe sempre a sua vida. Isso aí, Angélica dizendo: "Ven de família com câncer em forma, etc, etc." Um abraço para você, Dudu querido. O
Carlos Brito, Eduardo Abravael, dona Saí, sei lá o quê. Ana Teixeira Notícias, Saori sofria muito quando você chamava o Dudu de moleque. Ah, Saor, Dudu, que faremos agora sem vocês essas noites? Beijos para os melhores do link especial para Mônica Fon. >> Inclusive Paulo Matias, seu pedido é uma >> opinho aqui aguentar o tranco, literalmente. Olha só a Larissa dizendo: "Du campeão sa era para você ter ficado em segundo." A Elis dizendo: "É a mesma". >> Ai gente, >> é a mesma. Saur é uma ótima leitura de jogo. É mesmo, extremamente inteligente. A Daniele de
Jesus Sassal, obrigada por todo o carinho com nosso pitico. Você é gigante. Ícone pode abaixar aí, Lequezinho. Abaixa pro azul claro. Gibson Mendonça, Saú, você é verdadeira e humilde. Parabéns. Chamas da fé. Quero ver a Saul nas ovelas. A gente já leu esses daí, hein? Pode passar, pode passar, pode passar. Tenho certeza. Saú, te amamos. Pode passar. Alô, alô, Space da, não sei lá da onde, a Gace. Dudu, Maoi Saori, mas olha, beijos gata. >> Olha, interessante é bom demais. >> Carlos Brito, a loira vai dar um glow no pitico. João, >> Paulo, olha sua
lata para depois falar do Dudu. >> Paulo, quanto amor, Paulo, >> Sa. Eu tenho meus 35 anos, eu tenho um cara de acabado, mas assim, até que tô bem, né, Bruno? Pro gasto. Pro gasto. Dá pro gasto. Se bonito. >> Ah, de micas. Depois de falar que vai dormir junto, Você percebe claramente quando escamba o negócio, né? Mica >> já vai, né? Dimica saor é nossa Sara Conor. Adoramos. Merecia o segundo lugar. A Priscila merecia o segundo lugar, linda. Virei sua fã. A EC variáveis. Falta de noção de vocês chamarem a Suiane Bisco? Quem falou
que nós chamamos a Suiane? >> Gente não >> em momento algum. A gente >> foi uma brincadeira. Ele achou que era Verdade nem cemitamos aqui. >> Aliás, né? Quem é essa pessoa? >> Gente, citamos aqui >> chamas da fé. >> Tem nada a ver. >> Bruna Vasconcelos. Quero ganhar o kit assinado pela Sauroria. É, pois é, tem sorteio, hein, gente. Presente no chat e o @doinista. Não, >> mas só uma coisinha, Paulinho, o pessoal fala da Suiane aí e tal, OK, né? Vocês vão poder se resolver. Só que agora sim, Ô Saur, o Dudu é
um cara famoso, é um cara que certamente volta ao protagonismo no eixo Rio São Paulo do jornalismo. É um cara com R 2 milhões de reais na conta, vai chover, mulherada. Você pode até afastar a Suiane do caminho dele. O o ciúm, se vocês não tiverem uma maturidade, vai chover mulher na horta do Nade. Verdade. Concordo. >> Você tá preparada para lidar com esse assédio em cima dele? Mas pera aí, pera Aí. E por que que não pode ser o contrário? Por que que não pode chover o homem também? Não, não. Vamos lá agora, agora
eu vou ser preciso. Ela é uma mulher que ao longo de toda a vida dela, eu tenho certeza que já chove. Eu acho, eu fico incomodado >> e isso eu falei aqui, eu fico incomodado com o povo falando: "Ah, mas a Saur usou o Dudu e o Dudu não usou a Sauri. Por que que não pode ser a outra possibilidade? >> Uma mulher bonita, >> linda, inteligente. Por que não? >> Agora ele me elogia. >> Sempre te elogiei, Saur, sempre. Me surpreendi, >> mas positivamente. >> Fala a verdade, >> isso aqui tá muito bom. >>
Fala a verdade. >> Ele é a versão masculina da ouro. É o saouro. >> Os iguais se recor só tá com Dudu porque O Marcelo não quer mais. Nossa, mas quanta agressividade. O TK Laranja, mulher mais debochada do Brasil. Sa porque pularam o meu? Ô dona Angélica, me perdoe, não tô pulando agora, viu? Um abraço pra senhora. Tem um mar atrás da senhora. Bem legal, hein? Olha só. Forever joias dizendo sassá. Quero comprar o pijama, please. Olha, tá, >> tem que lembrar de onde que é. Vou mandar para ela. >> Pois é, mas aí você
posta no seu Instagram, sei lá. Sassá maravilhosa. Briguei muito pelo babado sobre a calcinha. Fiz parte dos multirões pro pitico, né? >> Essa é a Rafa Bols. Ela é muito conhecida no Instagram, comentarista. Bruno conhece. >> Beijo, Rafa. É, eu tinha falado até para ela vir aqui. A gente tinha marcado para ela vir aqui, mas ela não pôde vir porque foi o dia que a Carol foi expulsa e aí tivemos que encaixar a entrevista. Muito influente, muito legal. Eu gosto muito dela. >> Fez uma campanha gigante. Não, quando ela fez aquilo, todo mundo sabia que
ela seria expulso. >> Mas se ela seria exposse em algum momento, não. >> Ah, ela flirtou com a expulsão muitas vezes. O flirt foi beijo na >> A Bru Tamarose, a ex-biscoiteira, vai entrar ao vivo na live. Isso é você que tá dizendo, hein, Bru? A Ariadney. O Dudu precisa deixar claro o relacionamento dele com a Saur e colocar Suiane no lugar dela. Isso sim. O Higlis, eu fiquei sem dormir quando vocês brigaram. Estão todo dia. Estão sem dormir todo dia. >> A Lalinha fofoca, um beijo Lalinha. Obrigado. Obrigado, viu? Beijo, beijo, Lalinha. >> Muito
obrigado pelo carinho. >> Todos fumosos aqui conosco. Exatamente. >> Muito obrigado, Lalinha. A Lalinha diz o Seguinte: Caio, Luig, Bruno, Môica e Paulo estão de parabéns. Cobertura sensacional da Fazenda. Loirinha debochada, você deu o nome, jogou com tudo. Parabéns, Priscila Duyane vive. Suiane maravilhosa, amiga verdadeira. Só faltava crític >> na sua cara. Você vai deixar sem com certeza. Eu achava que era achou que era sudu suane Dudu. Sudu. >> Olha aí ó. O Trump brasileiro dizendo a Torcida do Dudu tava disposta a botar na a Sassá no segundo lugar, mas pecou quando se aproximou da
Duda. O Júnior a Saor é Deus. Atena e o Dudu é seu fiel cavaleiro. Atendo mesmo. >> Olha aí agradecendo mais. Opa, que que houve aí, Lequezinho? Por que que tá subindo aí? >> O leque deu >> é o Leque resolveu subir aí do nada. Já me aí o a Daniele Sadu, casal amado do Brasil. Carlos Lívia Bruna, esse Assessor do Dudu te odeia. Saor >> e também nem sei de quem pode descer. Lequezinho. >> Quem seria o assessor do >> Ajuda aí Lequezinho. Desce aí Lequezinho. Apaixonado pela Saú. Pode descer, Leque. Vamos dar ritmo
aí. Letícia Souza, o que Tura Costa. Caio Jardim. Mandei quatro. super chats com pontos relevantes querendo ouvir a sa e o Paulo muito muito mal leu uma linha da mensagem de Cada chat. Achei uma falta de respeito com todos nós. Queremos ouvir a resposta dela. Eu queria te pedir desculpa, viu? Eh, que costa, me perdoe, é porque são 157 mensagens a quase meia-noite a gente ainda tem o Dudu Camargo aqui. Me perdoe. Às vezes a gente não consegue dar toda a atenção do mundo, mas você é muito especial para nós. Manda um beijo pra Quetura
Costa. >> Um beijo pra Quetura Costa. >> Pois é. Depois eu prometo, Quetura, me Manda lá no Instagram que aí eu mando pro Pitico e para Saur. Eles vão gravar um vídeo especial só para você. Um beijo para você. Que Deus te abençoe, viu? O afiliado Brabão, a cara da Duda ficou com Dudu campeão, foi ótima. O Thiago Nunes, maldade de vocês chamarem a Suiane para entrevista. Mas gente, da onde tiraram isso? Da onde tirar? A gente brincou aqui em uma brinque porque é a relevância que a gente tem a verdade, >> gente. Todo mundo
acha que é verdade, mas foi só uma brincadeira. A Cleidiane Sa parece a Marg Rob, já falaram mentira. Mas é parecido mesmo. Sembra lembrem lembrem. >> Não, gente, eu vou sair daqui metida. Fala que ele ia detonar. Estão me elogiando. >> Cristilene Saor, quem você quer ter amizade fora da Fazenda 17? Essa é uma boa pergunta, hein, >> Carol Lecker. Fafá. >> Fafá ainda pega para mim. Fafá. Fafá. Sim, esses depois eu penso com calma, mas a princípio Carol. >> Admiro a Sassá como pessoa, lealdade dela. A Ian Firup, a o Iago Hugo, perdão. A
Sauri nunca pensou que o Dudu tenha algum grau de autismo. Acho que isso nem precisa ser discutido aqui agora. Vamos lá pra Lívia BS01. Saú te amamos. Yuri. Dudu bateu 1 milhão no selfie. Thaago, a maior prova de eh Sentimento da saúde pelo Dudu foi o nervosismo. A Cristilene Saú, o Thago, a Nadiene, o Wederson e tantos outros que mandaram aí as suas mensagens. Obrigado pela Patrícia também te dando aí as suas mensagens e tantos que estão chegando, gente, tá chegando muita, muita, muita mensagem. Estamos com quase 30.000 pessoas às 11:34 já, já >> ao
vivo do Du Camargo conosco. Eu preciso de informação aqui. Como é que Tá a reunião lá? Tá rolando a reunião. Temos ainda uma reunião rolando eh do Tudu Camargo aqui na Record, hein? Às 11, gente, reuniões às 11:35 da manhã. >> É normal, né? Mas é >> porque são reuniões muito importantes, hein? Extraficial. >> É, é normal >> quando é extrao oficial, pô. >> É muitas muitas coisas acontecem na calada da noite. >> Muito bem. >> É, agora já não é mais extra oficial. Paulo Matias fez questão de deixar público. >> Se bobear já está
lá no Léo Dias. >> Será? Será? Deixa eu ver aqui o que que será. Ele tá pegando, ó. Será? Ele tá pegando. Será? >> Hum. >> Será? >> Será? >> Pegou. >> Você gostou, né? Sa você viu que a gente Aprende uma água? >> Não, tem salgadinho aqui. >> Ela quer fazer. >> Vamos fazer o seguinte, vamos, vamos ver alguns vídeos. Vamos ver alguns vídeos do que rolou na fazenda. Intervalinho de 5 minutos pra gente. Já já tem Dudu Camargo, hein? Você não sai daí, hein? Porque a noite é nossa. >> Chegamos, fazenda. >> Gente,
eu não sei por onde começar. Entre para arrasar. >> Vou fazer quando eu quiser. Errado. >> É uma falta mistirosa. >> Vai me agredir. >> Ah, meu Deus. >> Sim, nós estamos apaixonados. Bom, você >> eu tô sentindo uma coisa. Você >> já foi traído, né? >> Já. >> Amém. Melhor deixar >> para você. >> Seu nome é Judas. >> Eu vou fazer fora. Fora, tá maluca. >> Por isso ela foi expulsa do programa. Você está expulso do programa. >> Foi expulsa do programa. Panic foi expulsa do programa. Vamos, meu filho. Vai. Que isso? Seu
lado direito. Braço. >> Calma, tranquilidade. Gente, bateu. >> Temos um novo fazendeiro. >> Você é um recordista. >> De novo, fazendeira. Aí, ó. >> É roça de novo. >> Quer ir pra roça ou você quer escapar dela hoje? >> Silêncio é ouro, informação é munição. >> É duro participar de uma máfia, viu? Aqui jogo joga perde, não dá para ganhar tudo. E eu mudo o meu nome se vocês não sair daqui. >> Beijo pr você, viu? >> Beijo. Valeu. >> Chapentou. >> 68 horas sem água e sem ovo, sem café. >> Aí é sacanagem. >>
Vocês cairam 12 horas sem gás. Não >> preciso falar mais nada, né? Isso é a fazenda. >> Meu Deus. Muito boa noite, finalistas. >> Boa noite, tá linda. >> Vocês também parabéns. Tudo bem com vocês? >> Mais ou menos, né? Nervosísimo. >> Olha, todo mundo com cabelo feito, barba Cortada. Dudu fez o cabelo também. Tô de olho em todo mundo aí. Que aconteceu? Tiveram um dia de beleza, >> um dia de princesas. >> Maravilha. Olha, 96 dias nessa sede. >> Nossa Senhora, >> quantas coisas vocês viveram aí dentro? Não, >> muitas emoções também. Mas eu
quero avisar vocês que o mundão aqui fora tá chamando todo mundo para cá. Podem se despedir da cozinha, do sofá, de tudo. Venham pro estúdio, tá todo mundo esperando vocês. >> Pode chegar. Vem, vem. >> Ai, meu coração. Sau casinha. >> Tchau casinha. Foi incrível. >> Chegue da fazenda. >> Ai, meu Deus. Saú >> tô passando mal. Ai, >> ai, meu Deus, gente. >> Que lindo, >> que lindo. >> Nossa, >> tapete vermelho. >> É tapete vermelho prosistas. >> Obrigado, família. Obrigado. >> Nossa, que lindo, gente. Que lindo. Meu Deus. >> Experiência única. >> Não
tô nem acreditando. >> Nossa, já tá dando vontade de 96. >> Ai, >> gente, que lindo, que lindo. >> Obrigada, gente. Obrigada por tudo. >> Estamos chegando, hein? Pessoal, vou Precisar da sua ajuda aqui por causa do salando aí. >> Tanto a Duda quanto a Saori eram suas adversárias diretas, né? Como é que foi ver as duas em rota de colisão depois que você saiu? Conta pra gente. >> Ah, de toda forma ter participado do reality em si, né? Ter vivido aquilo ali, são coisas que acontecem lá dentro que a gente acaba cegando, né? Aqui
fora tive visão de muitas coisas que não me orgulho de ter feito, de ter Dito, mas tem coisas também que eu gostaria que muita gente tivesse visto, mas infelizmente não viu. Mas isso não importa, já é a final, o jogo é jogo. O que aconteceu lá dentro fica lá dentro. >> Mas a gente não é perfeito. >> Exatamente. >> Vocês deram o nome, vocês arrasaram, a gente erra e erra muito. >> E de todo meu coração, eu fico fico feliz, fico fico muito feliz em vê-las em vê-las aqui. Hoje hoje eu tava tava Vindo, né?
Eu vi, o meu fã clube postou uma conversa com a Tamires e entre o Dudu e a Tamires. Onde eu fiquei muito feliz que o Dudu sempre falou, falando para Tamires que eu sempre tive o contato com ele, ele sentia a verdade. Então eu fiquei muito feliz, não tinha, não tinha levantado, as pessoas me perguntavam porque eu estava torcendo e eu falava: "Rapaz, hoje eu não tô torcendo mais para ninguém". Mas depois que eu vi essa conversa do Dudu e ele Realmente ter visto que era verdadeira a forma que eu tratava, então hoje a minha
torcida 100% é pro Dudu. Fico muito feliz. Para mim, a Fazenda 17 foi a realização de um grande sonho. Eu quero viver um romance assim de cinema, sabe? >> Foi um marco na minha história. Mais um, né? >> Você vai estar de gravata direto? >> Não, não. Daqui a pouco eu faço um Striper a audiência subir aí. >> Foi uma experiência >> inigualável. única. >> Obrigado, meu Deus. >> E aí, pessoal, será que cabe mais uma pessoa? >> Ué, gente, >> já tem vivido muitas experiências, sem sombra de dúvidas. Essa foi a mais louca e
a que mais me ensinou. >> É assim, tá comigo ou não tá? Não é? Eu sempre tive a vontade de participar de Um reality que fosse exibido assim 24 horas por dia. Gente, >> o galo é manso também. No reality que eu me identifico que é com o meio rural, com meio do agro. Aprender com os animais que a gente aprende muito, né, galã? >> Foi uma escola rural, literalmente. Eu aprendi muita coisa. Bom dia. >> O local já tá rolando na fazendinha. Que graça. >> Você conviver com pessoas diferentes de Personalidades é difícil. >>
Com certeza. Lidar com as pessoas é o mais complicado assim. >> Você quer tá como se fosse o dono da casa. Às vezes eu via muito gente pegando o chapéu, ganhando poder, debochando, não tendo humildade. >> Eu vou ferroar aí, poder ser fazendeira, né? Porque aí você marca a história, você vive essa experiência por completo. Cuidado, cuidado, ó. Cuidado, cuidado. E aí veio esse balde de água fria que foi A Rai tentar me dar um golpe. >> Qual a cena mais icônica da temporada? Me emociona, >> sem sombra de dúvidas, foi a cena do pichote,
gente. Bem assim, devagarzinho. Copo passando. >> A corrida da Yoná. >> Isso é um moleque, viu? >> Eu tento correr dela, entro no reservado. Do reservado eu acho que ela já tinha entrado no quarto, ela não tinha, tava atrás de mim, correu atrás. Eu corri pra când. Moleque, moleque vai dormir não. Nem eu, nem tu. Vai. Mas a mais icônica para mim foi a do banquinho. >> Aponta, prepara. >> Subiu no banquinho, pulou seu beijinho e fez pom. Cadê a tua? >> A cena mais icônica para mim foi o apontamento em que a Gabi Panic
deu um tapa na cara da Tamir. Me peguei. >> Veio com uma mensagem muito impactante. Calma. Vamos embora. Eu mereço ganhar o prêmio porque eu me entreguei aqui completamente. >> Eu creio que eu deixo um legado de princípios. >> Mantive o foco. Não me perdi aqui dentro em momento nenhum. Sempre fui eu mesma. >> Além do retorno, essa não falha. Plantou banana, vai colher banana. Não adianta, não pense que vai plantar café e colher Melancia. F7 Fazenda protagonizaram cenas memoráveis aqui dentro. Como é que vocês definem essa experiência? Mas eu quero dizer que a gente
vai relembrar o dia da na terça-feira que a gente tem um minuto para falar. Então, em um minuto eu gostaria de saber. E aí, Duda, como é que você define a experiência da fazenda? Bom, Dri, foi como eu falei aqui, sem sombra de dúvidas, foi uma Escola rural para mim. Eu aprendi muita coisa, amadureci bastante, tenho certeza. E a única palavra que eu tenho para definir isso tudo foi gratidão. Eu tinha muito medo de vir aqui mostrar quem eu sou e isso me tornou mais forte, mais confiante. E essa experiência foi incrível. Amei cuidar dos
bichinhos. Era uma realidade totalmente diferente da minha e enfim, é muita gratidão mesmo. Tô muito grata. E para você, Dudu, conta um pouquinho pra gente como é que foi Essa experiência da fazenda. >> Olha, uma experiência incrível. Eu já gostava muito do universo do agro, da música sertaneja. Pude eh me deleitar aqui de tudo isso nessa fazenda, aproveitar bastante e fazer o que eu sou apaixonado, que é também televisão e tá conectado com o público de todo o Brasil. Galisteu, >> é isso. E para você, Fabiano, >> como é que foi essa experiência? Inclusive eu
deixei até um recado para Toda a equipe, tá lá no quarto, depois vocês leem, pra gente chegar aqui se dispor, porque a minha família foram eles por três, por três meses. Tem que ter coragem, tem que ter paciência. E aquilo que eu falo e a gente tenta deixar um legado, uma história do que você aprende aqui. Para mim foi um aprendizado de vida e eu garanto que eu vou sair um ser humano muito melhor daqui de dentro. >> Vocês lembram que eu falei que ninguém Sai igual, né? Uma vez num confinamento é para sempre diferente.
Saori, e aí me conta, >> ó, foi uma experiência muito desafiadora e muito, muito, muito marcante. A gente vive aqui intensamente e viver isso, gente, é muito diferente do que assistir pela televisão, mas foi muito incrível e assim ainda tô maravilhada, tô encantada e muito feliz, muito feliz mesmo por estar aqui fazer parte dessa fazenda histórica. Tô sentindo uma coisa. Qu Essa edição vai ser vai ser o entretenimento da vez. >> A fazenda >> fazenda 17. >> É a temporada icônica que fala, né? >> Bora começar. >> Fortes emoções nos aguardam. >> A F17 já
começou lendária. >> Gente, eu não sei por onde começar. >> Tem mais gente para chegar. Éadora de verdade. >> Mas quem é você? A Paula. Paulo. >> A vez você sonho uma, à vezes você sonhe outra. >> Tem gente nova, tem gente nova. Prazer. >> Prazer Dudu. >> E também começou cheia dos segredinhos. >> Quem descobrir quem é o impostor vai ganhar muito dinheiro. >> Eles tiveram que cumprir alguns comandos estranhos dados pela produção do programa. Macarena Macarena. Quer me muito ver >> não. >> Você dá a sua carne para mim dá. Então a cobra
>> esse cara é impostor. Eu para mim ele é impostor. >> Com certeza absoluta. Quero seguir nesse jogo. >> Com certeza. Eu quero compartir como é bom viver em comunhão com meus irmãos. >> No quesito faísca, todo mundo deu o nome >> confusão. >> Eu te chamei de imatura. >> E daí? >> Discussão bate boca. >> Já tem brigat >> tudo para dar errado. Brasil >> você tá errado. >> Vai me agredir agora. Vai me agrar. >> Mas isso aqui é um jog fazendo isso. É bate. >> Eu tenho respeito por você, mas você não
tem pelas pessoas. >> Esse tipo de pessoa que temos na fazenda. >> Muita energia carregada. >> Você tá na minha lista do car beijar, >> quer me beijar? >> Você é um cagão. Deus que medo. Ai meu Deus. >> Você é um babaca. >> Ô traidora. >> Me deixa em paz. >> Foi fogo no feno, água na cara. Ah, meu Deus do céu. Você não gosta na cama da gente? Ser humano de pena. Tenho Medo de água não. >> Aqui, ó. >> Se acalma. Respira bastante. Pronto, agora acalmamos. Que bom. >> Pois é. Parabéns. Chegou
até aqui, levou um prêmio de 50.000. Foi você, Fabiano. Parabéns para você. Vem cá, >> Fabiano. Quarto lugar. >> Obrigado, gente. Importante é é ter Participado com essa galera, ter vivido essa experiência e para mim foi uma honra ter a direção lembrada do meu nome, porque sou famoso, não sou nada. e a ter lembrado, ter participado, ter vivido toda essa experiência aqui. Eu espero que eu tenha deixado alguma mensagem, alguma coisa lá fora. >> Tem um apelido gostoso teu. Posso te contar qual é? >> Pode. Claro. >> Sou Fabiano. >> Sou falar ali. >> Sou
Fabiano. Sou Fabiano. Pode sentar lá. Parabéns para você. >> Obrigado. Valeu. >> Vai lá. Sou Fabiano. Fabiano. Sou Fabiano. >> Sou Fabiano. Sou Fabiano. Vira meme. A produção da Fazenda 17 coloca um espelho no nariz do Fabiano para descobrir se o caubói ainda está respirando. >> Precupação é ter virado meme. >> Meu Deus, você é careca. >> Você sabe que eu não gosto de homem careca. >> E você não me viu chorar. Sa. Você não me viu chorar. Você não vai falar nada não, Kate. A Kate tá passando mal >> hoje. Vamos fazer alguma coisa
para aparecer também, né? Fazer BT. >> Pelo menos foi mais coisa para colocar no nosso campeonado. Maluquí. Como é que faz para desbeijar? >> Ai, quando eu paro para lembrar dessas coisas é uma máquina de memo mundo doce como se não houvasse amanhã. >> Deve ter ficado louco X. YouTube. Todo mundo deve ter ficado louco. >> Toda vez que eu falo assim, vocês são os assuntos mais falados. Primeiro falei: "Meu Deus, deve est o caos lá fora." >> Não tem ninguém lá em cima fazendo esse carinho em mim. Eu virei meme. Virei meme. >> Eu
virei meme. >> Posso falar? Hoje deu um bom em todas as redes. Ô, Twitter não fala. >> Ontem já foi primeiro audiência, velho. >> Eu virei meme. >> Eita que eu já dea vaiar. Mas era que o Brasil tava assistindo naquela hora. Não vi nada, gente. Ela gente que esses povo do >> Eu te amo, Duda. Formamos um casal perfeito. E o pau comendo do outro lado e vai para cima e beijo na boca e joga no chão e cai de quatro. Não foi bom. É isso. Rallity. Gente, >> dá licença, por favor, que aqui
é a fazenda. Bom, meus amores, eu vou anunciar agora quem garantiu uma medalha de bronze. O Brasil decidiu e o peão que ficou com o terceiro lugar vai colocar 100.000 no bolso. E esse peão é você. Que rufem os tambores. Já vai sair daqui com um belíssimo prêmio. É você, Saori. Parabéns para você, Saor. Ganhou 100.000 ganhando beijos. Parabéns, Saor. Vem cá. Coisa linda. Que mulher linda que você é. Parabéns. Parabéns. Obrigada. >> E jogou, hein? >> Joguei, joguei. Me apaixonei, ganhei Prova demais. >> Foi fazendeira à vontade. >> Arrumou encrenca à vontade. Encrenca. >>
Tá tudo certo. >> Você vai ver, vai sentir agora nas ruas o que que as pessoas vão te falar. Muito obrigada Saor, parabéns para você. >> Pode sentar no seu lugar. >> Obrigada. Obrigada. Obada >> Sa. Terceiríssimo lugar da F17. >> Vitamina D, gente. A vitamina D. >> Meninas, Agora meu papo é com os finalistas. Vamos pra última pergunta da temporada. Nunca houve uma fazenda com tantos peões dentro do cercado. Mas Duda e Dudu, vocês superaram 24 adversários da preferência do público. Com qual característica da sua personalidade vocês acham que o Brasil mais se identificou?
Duda, >> Aid, que pergunta difícil. Eu acho que Pela minha coragem, pelo fato, eu acho que eu fui a pessoa mais nova pisar na fazenda. Eu acredito, não sei. Então acho que o pessoal, >> acho que você foi a nossa mascote mesmo, >> a mascotinha. Então eu acredito que pela minha coragem, pela minha maturidade também e por ter sido muito verdadeira, eu acho que isso que contou muito. >> E para você, Dudu, o que que você acha que na sua personalidade assim, que o Brasil já conhecia de um jeito e agora Conheceu de outro, né?
>> Verdade. >> O que mais mexeu com o brasileiro? Olha, eu eu acho que o que dá para identificar do que o brasileiro tem muito e que a gente teve que ter aqui dentro, principalmente para chegar até aqui, foi a garra eh vencer essa guerra e principalmente só foi possível chegar até aqui graças ao Senhor Jesus Cristo e a fé e a fé do povo brasileiro. Vejo diariamente Que mesmo enfrentando tragédia, desastres, eles vão lá com muita força, se unem, recuperam, se erguem, bola pra frente, vai com muita alegria, mas sempre tendo muita fé. Esse
foi o diferencial no meu jogo até aqui e acredito que tá bem coerente com que o brasileiro tem muito que é fé. Falta pouco. Falta pouco. O primeiro peão que garantiu mais uma semana no jogo na fazenda é você, Fabiano. Volta. >> Pode subir, Carol. >> Ai, Gabe. Quem volta é você, Duda. Pode voltar. Surpresa. >> Vai lá Valério. >> Carol le. Tar tar. Ion volta com tudo. Tem que respeitar. Volta lá, Ionap. Justiça. >> Volta lá Rayane. >> Voltei. >> Ai, F. Sobe Tamires. >> Essa é a porta do meu povo. >> Sobe lá
saor >> ai volta cr >> sobe lá Fabiano. Quem vai voltar? Tá. >> Sobe lá. >> A voltou. >> Ai onar. Eu não posso acreditar. Eu vou anunciar os dois peões salvos pelo Brasil. Créu Fabiano, volta. >> Gostava muito de vocês aqui dentro. Pode voltar, Toninho. >> Volta, Carol. >> Vai lá, Duda. Se eu não conseguir dormir. Sobe lá, Maria. >> Quem vai embora? Maria. Agora sim. Mesquita, volta lá para cima. Ei, ei, ei, ei, >> sobe lá, calabreso. >> Eu sou top 10. >> Muito duro perder você. Quem avançou pra penúltima semana do jogo
é você, Saor. Aê, volta a mesquitinha. >> Muito obrigada, minha cunhaporang. Sobe, Mesquitinha. Vai com tudo, garoto. >> Corre lá do dia. Ai, Toninho queridão. Infelizmente o tempo de um de vocês na fazenda acabou. Kate. Eu vou anunciar agora os finalistas da Fazenda 17. Saano, sobe com a Saor Duda, >> Dudu, volta para lá, garoto. >> O primeiro peão que garantiu mais uma semana no jogo na fazenda é você, Fabiano. Volta. >> Pode subir, Carol. Ai, Gabe. Quem volta é você, Duda. Pode voltar. Surpresa. >> Vai lá, Valério. >> Carol, volta com tudo. Tem que
respeitar. Volta lá, Ion. Justiça. >> Volta lá, Rayane. >> Voltei. >> Ai, F. Sobe, Tamires. >> Essa é a porta do meu povo. >> Sobe lá saor >> horrível. >> Ai, nis. Volta creu. >> Sobe lá Fabiano. Quem vai voltar? Tá. >> Sobe lá. R. >> A voltou. Ai, Onar, eu não posso acreditar. Eu vou anunciar os dois peões salvos pelo Brasil. Créu Fabiano, volta. >> Gostava muito de vocês aqui dentro. Pode voltar, Toninho. >> Volta, Carol. >> Vai lá, Duda. Se eu não conseguir dormir. Sobe lá, Maria, quem vai embora? Maria. Agora sim, Mesquita,
volta lá para cima. >> Sobe lá, calabreso. >> Eu sou top 10. >> Muito duro perder você. Quem avançou pra penúltima semana do jogo é você, Saor. Volta a mesquitinha. >> Muito obrigada, minha cunha sobe mesquitinha. Vai com tudo, garoto. >> Corre lá do dia. Ai, Toninho queridão. Infelizmente o tempo de um de vocês na fazenda acabou. Kate. Eu vou anunciar agora os finalistas da Fazenda 17. Fabiano, sobe com a sauda. >> Dudu, volta para lá, garoto. >> Nessa energia de final, nessa energia que é o momento mais importante do programa, vamos pro anúncio que
todo mundo tá Esperando. Depois de 96 dias de confinamento, longe da família, longe dos amigos, quem o Brasil colocou no ponto mais alto desse jogo pode gritar pro mundo inteiro ouvir que é campeão da Fazenda 17. Quem sai daqui com 2 milhões no bolso é você. É você que vai ficar bem feliz. Dudu, parabéns para você, >> Senhor Jesus Cristo. Louvado, engrandecido, honrado e exaltado seja o Nome do Senhor Jesus Cristo. >> Meus amores, nós estamos de volta e o campeão brasileiro, o homem mais importante deste país, neste final de ano, já está entre nós,
nada mais nada menos do que o pitico do Brasil, Dudu Camargo. Uma salva de palmas pro campeão >> a que acaba de chegar entre nós. Olha, campeão é o Link Podcast. Já vim até com a a vestir a camisa Link TV. Já tive participando do Link Podcast com o Bruno, né, tempo atrás. Quiser rever Essa entrevista, mas agora é entrevista atual e ao vivo. >> E milionário, né, Dudu? >> Pois é, né? >> Você tá com cara de rico, né Dudu? >> Cara de rico, né? Ela tá com uma cara de Fari Alimer, aquele Fari
Alimer milionário, sabe? >> Que você conhece muito bem, né? >> Você conhece muito bem esse tipo de coada melhor do que isso. Olha, para Você que tá chegando agora, se você puder, se inscreve aqui no nosso canal, porque a gente vai passar dos 980.000 inscritos, hein? Falta pouquinho, pouquinho, pouquinho, mais de 100 inscritos aí pra gente chegar nessa meta e você junto com o Dudu Camargo aqui ao vivo em plena meia-noite 2 do dia 20 de dezembro, vai poder curtir essa entrevista aqui com a gente. Vamos fazer várias perguntas sobre várias situações e já tem
surpresa, hein? Uma surpresa Aqui. Uma surpresa importante. >> Ninguém imagina. >> Pois é. >> O que é sorteio? >> Não, uma surpresa. Uma surpresa. Você quer que eu conte já? surpresa. Então tá certo. Posso tá preparado para tudo. Sentindo isso aqui. Lá na fazenda, quando fazia noite fria, >> é, a gente ia lá para próximo da baia, tinha fogueira, aí a gente incendiava. E eu gostava de botar muita lenha na Fogueira. Aí só vinha o aviso: "Dudu, você está infringindo uma regra. Não é dessa forma que se acende o fogo e assim". >> Ô Dudu,
vamos lá. Temos muito que conversar aqui, mas antes de qualquer coisa, a gente precisa te parabenizar, te reconhecer, porque você foi um monstro gigante. Eh, você conduziu um reality show ao longo de 96 dias. Você não foi só um participante, né? Você foi o maestro da Fazenda, né? Você não é o vencedor, aquele que ganha apenas os R milhõesa. Você é aquele que fez as pessoas sorrirem ao longo de 96 dias. Antes de qualquer pergunta, eu como telespectador da fazenda, eu tenho que te dizer muito obrigado por tudo que você fez, porque você foi muito
gigante, meu amigo. Parabéns por tudo que você fez. Você foi monstro, monstro. E assim, eu acho que aí até uma análise que a gente pode fazer, eu quero muito ouvir a tua Opinião em relação a isso. A gente se acostumou nos últimos anos em relação ao reality shows, das pessoas chegarem no reality show com um certo medo de cancelamento. A gente viveu do pós-pandemia para cá um momento do Brasil de muitos cancelamentos, aquela coisa. Então, todo mundo que ia lá pro reality show ia travado, duro, né? e aí não queria se expor. E aí automaticamente
quando uma pessoa tem medo de ser cancelada, tem Medo de falar aquilo que ela pensa, ela não vai ser ela e o reality show vai ser uma chatice. A Fazenda 17 teve Dudu Camargo, mas ela teve um sentimento e esse sentimento que eu quero destacar na minha primeira pergunta para você, um sentimento de que por que que a Fazenda 17 deu certo, pelo menos ao meu ver, porque ninguém entrou lá com medo de cancelamento. E se tem uma pessoa que nunca teve medo de ser cancelada, ou melhor, se tem uma pessoa que já foi Mais
de 350 vezes canceladas, se chama Dudu Camarco. Então eu quero entender de você, você entrou lá sem medo de nada, você não tinha medo nenhum de cancelamento aqui, um novo cancelamento. E mais uma vez, parabéns, porque você merece. Muito obrigado. Eu me lembro que até foi em em entrevistas eu sempre respondi, até quando eu tava ainda no SBT, o pessoal me perguntava toparia entrar no reality, tô pararia entrar na fazenda. O povo não me associava muito a Outro reality, a não ser a fazenda. E aí de repente, ah, você vai entrar na fazenda? Toparia entrar.
Eu falei: "Topo, qual é o problema? faz a proposta, eu vou lá e e encaro esse desafio, porque a fazenda eh eh eu acho que é o melhor reality que tem para você ficar confinado, porque você não fica confinado e preso só numa casa, numa sede. Você fica à vontade com os animais, você tem o trato, você tem o convívio com o universo do sertanejo, o Universo do agro, que isso eu convivi desde criança, então faz parte da minha natureza já criada em cháas, sítio com meus avós, então sempre tive esse convívio, então fazia parte
da minha realidade, da minha raiz. Só que ao mesmo tempo com televisão, que é a minha paixão. E aí eu me lembro que quando eu falei: "Ah, eu topo participar de reality", o apresentador da entrevista falou assim: "Mas você não tem medo de cancelamento, Ser cancelado?" Falei: "Vai cancelado que eu já fui, eu lá vou ter medo". Aí eu peguei, entrei na fazenda, mas entrei já com aquela sede de resultado que todo projeto que eu assumi na televisão, eu sempre assumi com muita vontade de ter resultado. Então, desde o primeiro dia, eu eu geralmente vejo
os realitys aquecendo ali depois de 15 dias, de um mês, começando a ter as tretas, as brigas. Essa fazenda 17 não foi um elenco bem variado e que as tretas Começaram já logo de início. >> Mas você concorda que as pessoas não tinham medo de ser canceladas na FAS 17, né? Porque, por exemplo, se você analisar umas >> se você analisar, por exemplo, o próprio Big Brother esse ano passou desapercebido, né, da do público em geral, não deu a a a força da repercussão que a Fazenda teve. E muito nesse sentimento, né, do >> Foi
eh assim, eu percebi de algumas Participantes, a Carol, por exemplo, eu posso citar aqui, que foi um que entrou pro tudo ou nada, ela falava mesmo, não tava nem aí. A Ionar, comecei a dar umas ideias, Ioná, que tal fazer tal coisa, vai ali, tenta aquilo, vamos ver o que acontece, vamos testar. E aí a Ioná topava depois que a Ioná ficou também um pouco que ela topou esses desafios, deu um burburinho na casa e depois ela ficou pelos cantos. Aí ela foi pra primeira roça, eu falei: "Ô, está a ponto de Sair, você quer
ficar no programa, né?" Ela até chorou, pô, eu quero ficar aqui e tal, eu gosto desse lugar. Aí eu cheguei para ela, tinha uma conversa muito séria na academia com ela. Falei: "Ioná, você movimentou? Eu como público, eu vou gostar da Ioná que movimentou e não a Ioná que ficou pelos cantos aí. Apesar da casa gostar mais da Ioná pelos cantos, eu prefiro como público a Ioná. Eh, então vai em frente, continua nisso aí." Aí no dia seguinte ela pegou. Falei, você vai em um por um, vai apontando o que você tem que apontar. E
foi, aí gerou aquele caos e aí já começou a aquecer no na no primeiro momento. E o alvo sempre naquelas primeiras semanas era sempre oná. E eu por tabela acabei levando a primeira puxada de baia, fui parar no primeiro banco, mas com a prova do fazendeiro, com muita conta, números e matemática e velocidade, consegui vencer Fabiano e Gabile naquela prova. E >> Mônica Fonseca. Bom, Dudu, eu fiz uma análise recente sobre o teu jogo, mas não tão recente, pois ainda a gente não tinha tido o super paiol. E assim como você, eu comecei cedo também
na televisão e fiz o caminho inverso. Primeiro eu entrei na TV e depois eu comecei a estudar. Você com 17 anos assumiu o comando de um jornal a nível nacional todas as manhãs e ao invés de ali, talvez até ser recebido de forma mais carinhosa pelos colegas de Trabalho, pela classe jornalística mais antiga, né, que tem até credibilidade, eh, você não foi, não sei se por ciúmes, não sei se por medo, mas você apanhou muito, >> Uhum. muito, muito, muito. E digo assim, apanhou eh nos bastidores, né, de muitas fofocas e muitas histórias, na vida
pública também, as manchetes, as notícias e num determinado momento do jogo, a gente assistindo sempre todas as Conversas suas com a Saori, a Saori foi foi a pessoa que conseguiu te acessar. E aí você tem uma conversa com ela na casinha da árvore que você fala assim: "Saore", eh, que a Saur diz assim: "Poxa, o pessoal te xinga, fala que você não toma banho, fala: "Você não se defende, você tem que defender, Dudu." E aí você diz assim: "Saore, o que eu já passei na minha vida não é nem 1% do que eu tô passando
aqui. Isso aqui não é nem 1%." E isso me levou numa reflexão por vários dias, assim, vários dias. A gente viu ali um Dudu que é apaixonado por televisão, que talvez só foi entender que tinha uma torcida aqui fora porque não deixou a DM, não fez uma estratégia, eh, não tinha alguém aqui para dizer assim: "Olha, eu boto minha mão no fogo pelo Dudu, porque a única pessoa que fazia isso, infelizmente, não tá mais aqui, que é o Silvio Santos, apenas o Silvio Santos, né? O o maior Comunicador de todos os tempos. Eu queria que
você falasse como foi a sensação de se sentir amado, acolhido por 75% de uma audiência histórica na segunda maior emissora do país, que é a Record. Olha, eu fiquei impressionado, muito surpreso. Eu eu quando fui para essa para essa final, primeiro, quando fui, falei até para saú que o momento que mais me marcou emocionalmente foi a a volta da primeira roça, foi uma sensação Terrível. Na segunda também que aí era para eliminar dois. E aí depois eu fui para essa grande final e quando ela foi muito rápida a dinâmica da Galisteu de começar já a
anunciar o quarto lugar, quando ela vai pro quarto lugar eu fico preparado até como uma autodefesa. Pô, eu posso estar nesse quarto lugar. E aí eu fiquei preparado para ouvir meu nome. Na final tinha uma sensação de ser o campeão. Ontem na final nós estávamos lá, eu e o Luig, eu estava até com um chapéu bem em frente a você, assim, eu não sei se você me olhava desconfiando que eu era outra pessoa. Sei que eu tô parecendo a Suiane aqui. >> Não é porque você chegou com porte de apresentadora mesmo. Aí eu, quem é
aquela moça ali? Ela tá com ring light lá. Ela tá com a câmera. >> A gente tava ao vivo aqui no podcast. a gente tava transmitindo tudo >> e você tava quando você bota o beixo Para fora assim meio pensativo ali, você tinha uma sensação de posso ser o campeão? Não, ali eu tava ao mesmo tempo que eu tava confiante, mas quando foi começ começa a anunciar ali o quarto lugar até uma autodefesa, eu já fico preparado pro pior. Melhor você tá preparado pro pior e vira o melhor do que do que ao contrário. Então
aí a quarto lugar, Fabiano. Pô, aí eu já vi um pouco mais de coerência, mas eu falei, pô, tem a Saori que é linda e Maravilhosa, pô, deve ter encantado o Brasil. E tem a Duda também, que já tinha voltado de várias roças, apesar de ter tido aquela aquele último problema com a Carol, que eu acho que a a minha na minha visão afetou alguma coisa em relação ao caráter. >> Pois é, o Fabiano, eu achava que tinha alguma coisa acontecendo aqui fora para ajudar ele, porque eu falei: "Não é possível, o Fabiano tá ali
no sofá e o Fabiano tá voltando de seis, sete roças. Qual é o problema?" Eu nos últimos dias tava deitando no sofá para ver. Quem sabe, eu volto de roça deitado. Aí eu vi que o Mesquita voltou de umas quatro roças também. Aí eu comecei a dar murro lá numa almofada que ele amarrava lá no no no tronco lá da casa. Eu falei: "Uai, é 2 milhões, o segredo é isso aqui, dá soco, então vamos dar soco aqui." E comecei dar, então eu fui testando, né? Fui falando: "Ah, o público vai se agradar de algum
jeito." >> E aí o o o Fabiano, pô, quarto lugar, tal. Aí quando ficou eu e a Duda, eu falei: "Não, acho que eu vou levar essa". Mas quando ainda tinha Saori ali no no na jogada ali no radar, eu fiquei bem em dúvida, um pouco confiante, porque já tinha voltado de duas roças ali, já tinham me deixado na grande final e mas preparado uma autodefesa para receber uma notícia talvez não tão boa, mas quando ela começa a falar o texto, eu não me lembro se foi depois Que ela anunciou eu como ganhadora, ela começa
até a falar do apelido. Dudu, você sabe que você ganhou vários apelidos, dentre eles um que marcou pitico do Brasil. E aí eu falei, pô, chegou a esse ponto de eu ganhar um apelido que ela tá falando aqui no programa, ou seja, pegou e pegou mesmo? Aí eu eu aí eu senti e quando nós entramos, eu que sou muito ligado em números, quando ela começou a falar e essa fazenda foi histórica, muitos Minutos em primeiro lugar, eh vários momentos, praticamente a temporada inteira nos assuntos mais comentados do do do antigo Twitter. >> Aí você ficava
maluco, né? ficava louco. Aí >> você levantava já queria galisteu ou veja bem, não sei o qu >> não. Aí ela pega e já anuncia uma nova novela turca. Aí eu peguei e falei: "Pô, então mãe arrebentou, foi um sucesso, já vão emendar outra novela turca". Aí ela Vem na tela da Record, pro ano que vem tem novidades do esporte, pô. Aí eu fui tendo noção, >> compraram algum campeonato aí. >> É porque isso ninguém tinha ali dentro, né, Dudu? Essa visão é só você que tinha? >> Não, mas tinha momento que teve a a
Galistu comentou em off comigo depois falou assim, a gente ficava ouvindo o retorno de vocês ali na formação de roça durante o break e às vezes você Comentava: "Pô, Galistu tá sorridente hoje, acho, tô com a leve impressão que está em primeiro lugar". Aí ela falava: "E não é que estava e você acertava, pô". e acertava o Ibope, mas não acertava quem ia sair, quem ia ficar ou se eu tava bem no jogo, porque eu tava com medo de roça, fugindo de roça, doidado. >> Mas Dudu, vou te falar, eu conheço muita gente que trabalha
em televisão, até por conta do meu trabalho, eh, diretores, Produtores e todo mundo fala assim que você sempre foi um louco por programação. >> Sim. >> E que inclusive até o próprio Silvio Santos gostava de conversar com você sobre programação. É real isso? É, é real. Lá no salão do Jassa, aquelas meninas são testemunhas. Um dia vocês podem entrevistar elas porque elas têm muita história para contar do Silvio e da minha relação com ele, né, de sempre Chegar ali e falar: "Silvio, porque eu já vinha já com ideia e não era ideia de estudava uma
época eles estavam com problema do meio-dia às três, um problema grave na na audiência lá tinham testado telejornal, não ia, era dois 2,5, aí colocava série, não ia. Colocou desenho, não ia. Ficava tudo nesse patamar 2, 2 e me a Band ali com os programas de esporte superando e aquela dor de cabeça. E aí eu fiquei batendo a cabeça e falando, Pô, o que que pode colocar? Jornal já tentou série já tentou. Vamos fazer uma coisa que é não vai custar nada, que é reprise de novela. E se tem novela no horário do jantar, vamos
botar novela no horário do almoço, porque a Globo tava passando um perrengue aqui com a hora da venenosa, cancelou video show, criou-se se joga, não deu certo. Aí veio com novela e novela clássica e prendeu, que é depois ali do jornal hoje. >> A usurpadora Corta para Dudu Camargo e a usurpadora na fazenda anos depois. Aí eu peguei e pensei, não adianta também colocar qualquer novela, vamos colocar um fenômeno. Aí eu pensei logo em carrossel, porque carrossel tinha lembrado que uma vez reprisou, logo que terminou a inédita, o Silvio reprisou às 18 horas, que é
um horário ferrho. Os programas policiais, principalmente cidade alerta, arrebenta e não tem ninguém que bata. E aí eu lembro que a Carrossel chegou a sete de média nessa faixa. Eu falei: "Então é a novela que tem potencial pra gente testar numa faixa aí que tá precisando". E aí falei: "Então eu vou pegar do meio dias a uma e meto carrossel. Depois de uma às duas eu meto uma novela intermediária e de duas às três um clássico. Fica três novelas nessa faixa das de 3 horas de duração que tá precisando mudar. E aí anotei isso no
fui na redação, anotei lá meio-dia uma carrossel, uma às duas Outro título de novela, das duas às três outro título. Imprimi, falei: "Vou vou ir atrás do Silvio para entregar para ele, sujar lá no SVT, Paulo." >> Porque o o importante você falar isso, o Jaassa ele é um cabeleireiro, mas ele é um ponto de articulação de encontro do mundo televisivo, né? Aí eu chego com papel pro Silvio, mas aí eu não chego, entrego o papel, eu chego, oi Silvio, como vai? Aí ele tava, peguei Ele num ótimo dia, não tinha ninguém no salão, ele
estava demorando para fazer porque tava tingindo o cabelo, então ele ia ficar ali uns 40 minutos no mínimo. >> Como é que você sabia quando ele tava num bom dia ou não? >> Ah, porque ele tava era volta de férias, acho que era volta de passou um tempo em Orlando, uma coisa assim, ele voltou, tava animado, aí ele, como vai? Eu, Silvio, a gente tá com problema aí do meio-dia às 3 da tarde, né? Ele é e Mas fique tranquilo, eu já prudenciei. Eu eu eu vou estrear um reality, um reality não, mas uma série
documental médica, já mandei dublar, comprei um reality de anões, mandei dublar e também comprei uma novela Paixões de Gavilanes. Eles queriam colocar Paixão ardente, traduzir o título. Não vou deixar Paixões de Gavilanes que aí o público vai ter curiosidade de saber por que é é que que é Gavilanes e vai assistir para ver o que que é Gavilan. >> Eu já não sei mais quando ele tá imitando o Silv, >> eu não sei quem é o Silv e quem é ele falando na conversa. >> Aí ele pegou e falou isso. Aí eu falei: "Mas Silvia
são programas dublados, né? Ele é lógico que é dublado." E aí eu falei: "Ô Silvio, que tal a gente fazer diferente? que a Globo agora tá com com cinco a seis novelas na grade diária. Nós temos que investir em novela e testar novela no horário do almoço que Não foi testado. Nós vamos começar com carrossel, depois nós entramos com uma outra novela intermediária e depois vem com um clássico. E e falei com ele isso e convenci. e falei: "Ó, a gente tem que botar uma novela infantil que puxa audiência do meio-dia a uma, que é
o horário que a criança tá chegando da escola do turno da manhã e as outras estão indo." Então você pega ali a criança no horário do almoço e e conquista. Aí ele ouviu e foi Lavar o cabelo. E eu tava também fazendo >> sempre pensando do público, né? Você sempre pensando, quem assiste naquele horário, >> naquele horário. >> E é o que você fez na fazenda, né? Eu falei, não custa nada testar. Aí de repente ele lavando o cabelo, ele pega e o Eduardo lá naquela ponta. Aí eu venho. Ô Silvio, é como que é
o negócio? É meio-dia carrossel, ele tentando já decorar a Grade. Falei: "Não se preocupe, eu tô sem anotado pro senhor". Ele falou: "Agradecido, depois você me entrega". Então, aí antes dele sair, eu entreguei e aí ele colocou em prática a programação, mas sem eu saber, ele me chamou naquela semana para gravar e eu bobo nem nada, gravei o quadro com ele, que foi o último que eu participei. Eh, eh, foi o último jogo das três pistas que ele jogou contra alguém, da carreira dele. >> Dudu, deixa eu te fazer um pedido. A gente tá com
980.411. Vamos subir esse. A gente quer tentar chegar a 1 milhão, hein? ajudar. >> Atenção, atenção. Olha, você vai fazer o seguinte, loga no canal do YouTube, loga aí no canal do YouTube e vai já já. Cli c clica aqui, ó. Inscreva-se no canal. Você vai deixar o like, porque quanto mais like você der, mais o YouTube vai entender que você tá gostando e mais vai Entregar a live. Não deixe de comentar. Eu tô aqui de olho no chat, as mensagens não param de chegar. E tá, ao mesmo tempo você vai deixando o like e
e mas o importante é se inscrever do canal. vai se inscrevendo porque, ó, você vai fazer parte aqui do Link Podcast e esse placar vai subindo e a ideia é chegar a 1 milhão, hein? A 1 milhão de inscritos. Será que conseguimos? Aí a audiência tá grande. Se todo mundo que tiver assistindo agora logar no YouTube e se Inscrever no Link Podcast, nós vamos bater 1 milhão de inscritos. Eu quero que você seja esse 1 milhão inscritos. Dudo, olha aí, gente. Milão, hein? Ó, o placar tá virando. Bora pros 9. Eu vou falar mais coisa,
hein? Escuta, vamos, ó, vamos falar de várias coisas. A noite é longa e você junto com a gente vem ligadinho já deixando o seu like aqui no link podcast. Não esquece do like fundamental. Vamos embora. Vigília dos 318. >> Deixa eu só te falar uma coisa. Atenção, dentro de instantes uma surpresa. >> Opa, vem aí. >> Qual vai ser? A gente vai saber já já. Paulinho. Obrigado, Paulinho. Dudu, vamos lá. Eu sei que você é um cara de muita fé. Tanto é que você expressava sua fé no ao vivo até quando foi campeão. Muito legal
ver, né, a sua conexão espiritual, né, o seu, você é um cara cristão, né? E assim, Dudu, você, como eu disse a Mônica, você é um cara Que foi muito ridicularizado, as pessoas, né, eh, pegavam ali para tentar tirar, né, alguma situação para te deixar constrangido e você agora é o campeão. É muito fácil agora chegar, ô Dudu maravilhoso, dá tapinha nas suas costas e tal, né? Só fazendo um adendo, quando o Dudu Camargo veio aqui no link podcast, ele pode falar melhor do que ninguém. Ele foi muito bem recebido. A gente expressou todo o
carinho que a gente sempre teve por ele. Eu conheço o Dudu de longa data. Na Sônia Abrão, a gente sempre teve uma relação muito bacana. E eu queria que você falasse justamente, ô Dudu, apesar de ser um cara, né, tranquilo, um cara de boa e um cara de muita fé, você não vai dar moral pro pessoal que vai dar tapinha nas suas costas agora, né? Quer chegar agora e querer dar abracinho e você é maravilhoso. Não seja tonto, Dudu. Igual na festa da final. Festa da final da Fazenda. Foi falso contigo. >> Não, não sei
se foi falso, mas na festa da final o povo veio. Um povo que não, né? Não, não, não, nem chegava perto, começou a chegar perto. Até estranhei um pouco. >> Gabile Sa já. Gabile >> é Gabi. A a deixa eu ver quem mais na festa. Tamires veio cumprimentar, mas ah, eu ficava distante. Não, não, não. Cumprimente a saúde primeiro. Vá para lá, vá para lá, não arrume problema. >> Aí veio a, deixa eu ver quem mais. A Michele veio cumprimentar, mas era um cumprimento que eu sabia que ela tava fazendo de simpática, mas ela não
tava acho que tão à vontade, né? Por >> você acha que não tinha vontade da Michele? >> Não, a Michelle me tratou muito bem. Eu me lembro o primeiro dia que eu abri aquela porta, >> a primeira pessoa que falou: "Dudu e veio me dar um abraço". Foi a Michele, Mas também só nesse dia. >> Não, até o até o próprio Alan, né? Nas perguntas. Mas ela não era de gritar. Ela não era de gritar, mas ela ela ela veio nesse primeiro dia só >> até a treta do ao vivo lá no sofá, né? Não,
até o Alas no nas perguntinhas ardidas da Galiste, ó. Eu não tava torcendo para ninguém, mas agora eu tô torcendo pro Dudu. Mentira. Tá torcendo pro D. >> O Aras realmente na festa veio me Cumprimentar e ele foi embora me ameaçando até me ameaçando. Você vai pra roça, Mateus também. Mateus e olha, se eu voltar tu te prepara. >> Mas e o pessoal da televisão? Não tô nem falando dos peões que acho que ficou bem claro quem eram eram os falsos. Ã, pessoal de televisão já te ligou. Dudu, maravilhoso. Show de mensagens aqui no no
WhatsApp. E antes o WhatsApp parado, né? >> Gente que nem falava comigo ano, dois Anos. Mas tem um detalhe, uma galera que nunca soltou sua mão além da sua torcida enorme, enorme, enorme, >> eh, a gente precisa fazer uma menção à galera do Piauí, >> porque eu imagino a importância que a TV Meio Norte e o Piauí tenha tenham na sua vida. >> Ah, sim. >> Por terem aberto as portas no momento que muita gente fechou as portas para você. E o amor não só da galera do Piauí, mas do povo nordestino, do povo do
norte, que merece todo o nosso carinho, nosso respeito. Eh, a gente aqui brigou e muito quando o Toninho falou aquelas barbaridades na nossa opinião, querendo destruir a sua carreira, dizendo que você, não lembro exatamente a palavra, mas era tão ruim que foi parar no Piauí. Praticamente isso. Bom, você tava em São Paulo. Aí eu é, se você fosse bom, você tava em São Paulo. E aí, ô Dudu, além da importância Da da do Piauí, eu quero saber de um momento específico que foi a saída do Toninho. >> Foi >> na saída do Toninho, você agradeceu,
você chorou. Eu nunca vi você daquele jeito. >> Você tinha medo do Toninho lá dentro depois daquela briga que quase teve uma cabeçada. E o que que você achou do desrespeito dele para com o povo do Piauí? Olha, e foi inclusive o motivo a Da minha indicação, né? Fiquei muito revoltado, eh, com tudo que aconteceu, porque uma coisa é apontar o jogo e ele trazer algo de fora, falácias e começar a falar coisas até terríveis para ele, né? que é menusprezar um povo que tem esse, o estado do Piauí tem excelentes profissionais, eu trabalhei lá,
é um povo que me abraçou quando eu mais precisei, então é é um povo que eu vou defender com unhas e dentes porque me tratou com muito respeito e com muito Carinho, diferente das palavras que o Toninho usou. E o Toninho sempre foi, às vezes, você vê até no começo do jogo, ele é muito agradável com todos os participantes, levando ali no humor, mas é aquela história, ele que falava que eu era o personagem, eu acho que personagem era ele, porque depois a máscara caiu naquele dia da roça que ele se transforma e mostra a
maldade que ele tem dentro dele ao vir tentar dar um empurrão ali na entrada da sede, fora Ter me xingado de tudo quanto é coisa ali na formação da roça, ter esnobado o estado do Piauí, eh, e menosprezado profissional. Acho que quem tá trabalhando tem que ser apoiado e não escurraçado, né? Então eu condeni. >> Mas você ficou com medo dele, por isso você comemorou tanto quando ele saiu. Desceu pra roça com uma fala, com um sentimento muito maldoso. >> Foi a última fala. >> Vão descer para malhar o Judas. Foi as últimas palavras do
Toninho antes de abrir aquela porta e descer pra roça que ele não voltou. Então ali, claro que a gente tinha prioridades como Duda e e Mesquita, que naquela época, por alguns comportamentos, principalmente contra Carol, eh eh queria que realmente fosse eliminado, mas o próprio Brasil entendeu que a prioridade daquele momento era justamente o Toninho pelo comportamento Que ele teve, que não foi só comigo, podia ser qualquer outra pessoa no meu lugar que tivesse passado aquilo ou sofrido aquela aquela agressão, porque todo candidato que que vinha com agressão, eu já logo dava resposta A quando tava
com fazendeiro de indicar com Fernando foi assim, com a Rai que também foi muito agressiva também eu dei a resposta através de indicação da roça, de voto. E com Toninho não foi diferente porque a agressividade tem que ser Combatida. >> Luid, por favor. Ô Dudu, uma vez eu tava aqui como convidado do Link Podcast, inclusive uma live anterior a do Bruno que teve com você, a gente se encontrou numa sala que era aqui, que era a sala de reunião, hoje é um estúdio, e eu conversei com você porque todo mundo naquela época quando eu viu
você aqui tava assim: "Ou o Dudu vai pra política ou o Dudu vai pra fazenda". >> Aí eu tava aqui como convidado na sala Com você, eu falei: "Vou perguntar pro Dudu." Vai pra política Dudu ou vai pra fazenda? Aí você falou assim: "Acho que eu não tenho cara de fazenda. Acho que não, não sei. O convite não veio. Posso te afirmar isso, o convite não veio, mas acho que não tenho cara de fazenda. E política tem algumas coisas vindo aí, tal, e passou e você não foi pra política. O que te fez mudar de
ideia para estar nessa fazenda 17? Porque até então o seu nome não era tão cogitado e Você apareceu lá dentro. Mudar a história com a fazenda. sempre o pessoal perguntava, vai vai participar de reality show, mas nunca vinha o convite. E tinha alguns sites que marcavam lá na tela, né? >> É, Dudu tá cotado pra Fazenda e nunca acontecia. Nunca acontecia. Então o convite e o convite chegou e quando chegou não pensei duas vezes. Falei: "Vou" e acabou. Que que precisa fazer? Ah, vamos lá. Tá. >> O convite chegou em cima da hora. >> Em
cima da hora. Não me programei muito, fiquei focado como eu já tava no programa diário e e e finalizando o que precisava, aproveitei final de semana para vir a São Paulo resolver as questões para já em cima da pinta sem avisar ninguém, nem família foi avisado, nem seu Instagram, né? Instagram, nada, ninguém. Deixa eu te fazer uma pergunta, uma curiosidade, porque isso, Dudu, você sabe que foi uma tremenda loucura você Ir e para um reality show. Nunca teve, né, alguém que pelo menos >> não você ir para um reality show em 2025, porque a gente
não tá nos anos 2000, que rede social, né? >> A gente tá em 2025, onde o mundo digital ele exige da gente, né, como qualquer profissional, seja advogado, dentista, comunicadores, que se comuniquem, né? Por que a sua decisão de não ter ADM? Ah, eu falei, vou em frente, vou vou vou Lá fazer um projeto. Eu nunca fui de de ter um assessor, de ter equipe na minha carreira inteira. Nunca fui de ter empresário, assessor. Eu sempre corri atrás de tudo. Levei paulada muito por causa disso e não tinha ninguém para me defender, porque as pessoas
que me conheciam era um nicho de gente que eu convivia, mas o público acompanhava era o meu trabalho. E graças à fazenda eu pude revelar o verdadeiro Dudu, o Dudu do dia a dia. O Dudu que chora, o Dudu Que é humano, o Dudu que sofre, o Dudu que se alegra, o Dudu que se dedica. Então eu pude mostrar além do do profissional de vídeo, de trazer notícia, de chamar matéria, de comentar matéria e trouxe esse Dudu mais humano que ninguém via porque eu não postava tanto em rede social e tal. E acho que o
Brasil fez o que eu via muito na rua. Às vezes eu sentava num consultório de dentista para conversar com alguém, de repente não, a pessoa chegava e falava, Eu tinha uma falsa impressão sua. >> Quero saber por que você não deixou alguém de confiança. Você não tem ninguém de confiança aqui fora? Não queria pagar também, não. >> Não queria pagar, >> não queria pagar alguém, não confiava em pessoas. É isso aí. É, é, esse é o ponto. Você você não tem ninguém aqui fora assim que você possa confiar a sua senha. Tudo não, porque tudo
que eu que eu fiz até hoje e na na na carreira Profissional recebia ajuda, oportunidade de muita gente, mas eu sempre corri atrás sozinho. Então falei, se eu vi até aqui e construir o que construir desse jeito, vamos em frente. >> Mas óbvio que lá dentro eu ficava seguro, porque eu vi o povo falando: "Ô, DM, pega esse trecho, pega aqu vezes que subestimaram você lá dentro por causa disso. >> Dudu não tem ADM, ele vai perder. Dudu saiu cancelado porque não tem rede Social. O Dudu não posta nada desde o Silvio Santos. Isso aí
foi gênio, Dudu. Isso aí foi gênio que você fez porque mostrou autenticidade, mostrou porque também esses adms entre nós, né? Os finals para algo que a gente falou muito tempo. Resolve muita coisa >> com 12 pessoas na equipe. >> A Duda teve 14% com uma equipe super experiência. Vamos fazer o seguinte, o chat tá na tela aqui. Deixa eu pedir pro Pro Leque, não sei se o Dudu consegue ver aqui, se você conseguir falar com o nosso chat também aqui e pedir mais uma vez os inscritos do Dudu, porque quando você pede sobe daquele jeitinho.
Mais do que ter power, Dudu Camar, nós temos muita gente acompanhando aqui. Então, por gentileza, gente, aqui, ó, você vai você vai você vai se inscrever aqui no canal do Link Podcast. Entra aí, ó, se inscreva no canal, deixa o seu like, já vai apertando o joinha, deixa o like, Você loga. Deixa o like. O objetivo é, ó, aqui, ó, 1 milhão de inscritos. Vamos correndo contra o tempo. Vai mexendo, vai mexendo sem parar. Esse placar aqui, ó, é o placar que vai subindo. Então, você vai girando o placar. Atenção, vai se inscrevendo. Eu tô
de olho no placar. A cada subida aqui é mais inscritos que vão chegando. Você que tá assistindo agora, se todo mundo que tiver assistindo, se inscrever aqui no link podcast, a gente bate com muita Facilidade a marca de 1 milhão de inscritos. Com esse 1 milhão de inscritos vai ter comemoração. Daqui a pouco nós vamos sortear pros inscritos, mas os primeiros agora que correrem contra o tempo, nós já vamos sortear. Olha aíão da fazenda do Dudu. Vem galinho >> aqui, ó. Roupão do Dudu da fazenda. Roupão confortável, gostoso para você que não gosta de, ah,
eu não quero me vestir adequadamente, quero uma roupa Confortável. A gente fez um sorteio quando a Sor tava aqui. Nós temos os vencedores. Coloca na tela aí, Lequezinho, pra gente, por favor. Por quem foram os vencedores? Tá aí no sorteio da Saores. Se você é um deles, você é um grande vencedor e uma grande vencedora. Parabéns. Todos esses sete. É isso. Sete. Esses são o kit da saor, né, Paulinho? >> Esse é o kit da Saor. Exatamente. Que vai o macacão e o galinho direto pra tua >> Eline Vulgo TN e a Natália. Ô Dudu,
vamos falar de um outro assunto agora do seu coração. >> Meu coração >> do seu coração. A Saori falou aqui agora a pouco, >> ó, tá subindo, hein? 982. Agora vai. Não, não tá, ó. Não para, não para de de perceber. Fala da saú, ele fala que tá subalma, >> tá subindo os meentos cardíacos do meu cora está acesa. >> Pera aí, eu quero entender de você o seguinte. Ela falou agora a pouco >> que você não pediu em namoro até agora. >> Que isso? Até agora eu não pedi. >> Mas por qual razão você
não pediu? E o que que você tá de expectativa em relação a Saor? >> Não, a Saori eu quero ficar junto dela o tempo todo. Eu quero morar junto com ela porque essa experiência não adianta eu ter três meses aí ao lado dela e depois seguir a distância ou cada um em uma Casa. Isso não dá, não dá certo. >> Então é casamento, >> é claro. Nós já tivemos uma vida de casado antes de casar. Não, mas aquilo ali não é vida de casado. >> Opa, conviveu o tempo todo ali junto. >> Teve ciúmes, pessoas
junto. Teve tudo. >> Teve discussão, teve ideia. >> Mas ele se adaptou a à proximidade da saúde, né? Mas eu pretendo morar junto. É amor de verdade, você tá apaixonado. >> Quero viver. É a mulher que eu quero ter Ao meu lado >> durante minha vida inteira, se possível. Mas >> relacionamento a dois, >> sim. >> Óbvio que não depende só de você, depende dela também. >> Uma dúvida. Por que, se você tá dizendo isso da saúde, por que que quando a Suiane mandou aquela mensagem para você, você se transforma? >> Ah, não. Ali, ali
não contou a mensagem Da Suyan. Ali representou todo um povo do Piauí que me abraçou. Ali naquela mensagem tava Paulo Guimarães. Ali naquela mensagem estava Don Desina. Ali naquela mensagem estava toda a equipe da da televisão que eu participei eh e que me abraçou e que me deu oportunidade e óbvio que todos que me abriram as portas, eu tentei sempre retribuir com muito resultado. Silvio Santos quando me abriu as portas no jornal ninguém acreditava e tal. Fui lá com muito Esforço, não foi da noite pro dia, televisão é hábito. Consegui ali aumentar o faturamento da
faixa, audiência da faixa. Na TV eh Meio Norte não foi diferente. Também tivemos êxito aí com a oportunidade que foi dada. E muitos não acreditavam no Dudu. Falava: "Ó, o Dudu tá ocupando o lugar aí de um apresentador que tava há muitos anos e não vai render." E nós fizemos a inclusive tivemos a maior audiência no YouTube de um jornal transmitido também Pelo YouTube do estado do Piauí. >> Mas o que que tem ela no meio dessa história? É porque ela ela quando veio com aquela mensagem eu não esperava e aí me lembrou todo aquele
povo e tava bem naquela semana envolvendo o Toninho e tal, então me comoveu muito. >> Vai ter que explicar isso pra Saori, viu? >> Pois é. Não, a Saori até já sabe disso porque ela acompanhou porque quando eu tive o bate-papo falando sobre a minha Carreira e sobre a questão do Toninho, do que ele tinha falado em relação ao Piauí, eu falo com o Fabiano e a Saú tá sentada no sofá bem próximo, então ela ouve toda a conversa. Ela ficou muito, ela até simpatizava um pouco com o Toninho, mas, mas tudo que aconteceu, enfim,
não dá para apoiar aquela atitude. O teu coração é da Saú. Em resumindo, resumo da off disparado da Saú. A Ioná teve ciúmes, me parece, né? ficou com ciúmes. Tamires ficou maluco Do tava chorou num podcast aí falando que se arrependeu. Poxa, não devia ser ter distanciado o povo se arrependia depois que saí viu o tamanho da sua torcida. É, são os falsos. Agora sim, a a Suiane, né, de acordo com o que o Dudu Camargo deixou, acho que muito claro, não resta nenhuma dúvida na fala dele. A Suiane vai ter que adiar os planos
dela, porque nós a entrevistamos, Dudu, e ela diz que vocês tinham planejado de ter um filho juntos. >> Ela tá exagerando um pouco. >> Não houve nada disso. >> Tá exagerando um pouco. Você chegar a namorada, >> Dudu, isso aí tá estranho, hein? Eu e a Suiane, nós tínhamos ali uma relação profissional de amizade também, mas ficava em amizade. A gente deu alguns selinhos até no no programa lá que ela participava, uma revista eletrônica, tava um selinho >> e e pro vídeo mesmo, fazendo vídeo, Brincando e tal, ficou uma brincadeira até gostosa de bastidor e
tal, >> bem gostosa, né? Bobas e gostosinho mesmo. Que ela é bonita. A Suiane. >> Suiane. Ó, a Suiane, ela tem até um filho. Ela tem até um filho. Não sei se ela contou a entrevista. >> Não, ela disse que você e com você também. >> Ela já tem um filho. Ela já tem um filho. Mas ela fala brincando. Aliás, pela primeira vez, atenção, com Exclusividade. Você vai ligar pr Suiane? Não, não, não vou ligar pr Suan. >> Eu só vou aqui, ó. >> Eu vou ler aqui, ó. Vou até mostrar porque aqui a gente
mata a cobra e mostra ela aqui, ó. Tá aqui, ó. Mensagem do WhatsApp da Suiane. Tá >> mensag, ó. Tá aqui a conversa. >> Ela diz o quê? >> Ela mandou >> Suiane Pessoa. Tá aqui, ó. Dudu, isso ontem. Ontem meio: 55 não tem Respondido. Dudu, meu pitico, cadê tu, criatura? Vou já participar de um programa. Queria saber como tu recebeu essa história dos nossos vídeos. Minha vida virou uma loucura aqui. Pessoal pensando que tô com ciúmes da saor, mas você sabe que não, que meu carinho e amizade, repito, que meu carinho e amizade por
você não tem nada a ver com isso. Já até gravei vídeo explicando. Puxamos torcida aqui para você. Fiquei em contato com o pessoal das suas redes. Quero te contar tudo depois. Estou muito feliz por você. E aí tem uma ligação de voz perdida que não foi atendida. Enfim. Você ficou chateado quando de alguma maneira ela possa ter tentado surfar no seu sucesso? >> Pelo que ela conta aqui, foi mais o público, né? >> Não, ela ela ela deu entrevista para mim, Dudu. Ela falou claramente que vocês teriam um plano de ter filhos e tal. Ela
disse que você e a Saur não Tinham química nenhuma, né? Ela disse que o beijo de vocês era uma coisa bem xoxa. Isso. Palavras da Suiane em cima. Você não tá sabendo disso. Eu tô te contando agora. Você acha que ela tá tentando de alguma maneira surfar no seu sucesso, já que você tá dizendo que não tinha nenhum plano nesse sentido? Olha, se tiver fazendo isso, não tem nenhum problema, porque o que eu mais fui acostumado na minha vida é gente querendo surfar na minha onda, Inventando muita fake news também, falando: "Ah, conheço o Dudu,
ah, tem uma história com Dudu e não tinha". Então, eu já vi muito isso acontecendo até em bastidor, gente que, ah, não sou, sou assessor dele, ah, sou empresário. E não era. Então, teve muito disso acontecendo de surfar na onda. Mas a Suiane não sei, nunca me pareceu ir por esse lado, mas tá me falando aí da entrevista, talvez tenha aproveitado, né, para para Surfar um pouco na onda. Mas o beijo xoxo, pô, dessa se Ah, então que beijo xoxo gostoso, porque para mim foi muito gostoso beijo nessa >> e vários beijos por sinal, né,
Paulo? Ô Dudu, uma dúvida, gostando muito do teu trabalho há anos aí, o Dudu é mais jornalismo hoje ou mais entretenimento? >> Mais jornalismo. Sempre foi mais jornalismo. Até até na fazenda o povo falava que eu fazia fofoca, nada disso. Eu compartilhava informações ali, Informações importantes. Primeira vez Michele Shai, hein? >> Você quer voltar pro jornalismo? >> É, >> você quer uma oportunidade? Eu gosto do jornalismo, me identifico, eu levo a Ferra e Fogo, uma dica que o Silvio Santos deu. Silvio Santos falou assim: "Olha, siga no jornalismo que é o futuro da televisão, é
jornal e novela, vai em frente do jornalismo." Claro que a gente tem produtos de entretenimento, como é o Caso da Fazenda, que fura bolha de televisão. Ele é sucesso na televisão, mas é e e resvala na internet e com muita força. >> Mas claro que a gente não pode aqui opinar sobre o seu desejo particular. Você manda muito bem no jornalismo, muita gente pedindo, né? Acho que você mandaria muito bem no entretenimento também. Não descate. Dudu, >> próprio, o próprio Homero Sales, grande diretor de televisão na época do do fez Do do do já tô
confundindo do Gugu é parecido, né? Dudu, Gugu. Exatamente isso, né? Que o Dudu seria um novo Gugu, né? Mandaram até super chat hoje para o Homero. O Homero mandou mensagem mesmo. É que eu eu tô corrido, não consegui responder ele, mas ele mandou que ele quer me apresentar um projeto em relação a auditório. O o aliás o Homero, ele é o do time que acredita mais no artístico, no entretenimento do que no jornalismo. Na época o Gugu quis ir pro pro Jornalismo, quando ele tava aqui em parceria com a Record que ele fazia da produtora
dele, ele tava com uma direção que era mais voltada pro jornalismo e ele quis ir pro lado do jornalismo. É, e o Homero sempre é resistente, não continua aqui pra linha de shows, pro entretenimento. E eu tive sempre essa briga lá no SBT. Eu eu recebi algumas informações que determinados diretores gostariam de me ver no entretenimento, só que o Silvio gostava no jornalismo, Tava dando certo no jornalismo. Se deu certo no jornalismo, para que mudar, né? Aliás, fala aí SBT, Dudu. Eh, o Yuri Bonoto, participante da fazenda do ano passado, foi bombeiro da Eliana. Ele
te defendeu com unhas e dentes aqui fora, principalmente em relação a aquela história do que aconteceu de fato no camarim do SBT. Palavras do Yuri, que trabalhou lá no SBT, tinha muita inveja, talvez, em relação à sua pessoa, e, por isso teriam criado essa história para te Prejudicar. Eu já vi um corte seu em algum podcast onde você fala sobre isso, só que talvez os telespectadores da Fazenda não saibam da sua boca o que é verdade e o que é mentira. O que aconteceu de fato no SBT? Teve essa história que o povo te chama
de Dudu cagado, teve a história do microondas ou isso é tudo invenção? >> Não, eu quero deixar bem claro em relação a essa história, por o entrei no SBT já me queriam tirar na primeira Semana. Isso sem motivo. Ah, o Dudu já tinha aprontado alguma coisa naquela primeira semana, não. Já queriam tirar. Então, eu sabia que mais cedo ou mais tarde, com Silvio saindo da administração, eh, ouvindo a faltar, eu realmente não iria permanecer lá, né? Eh, eu não tinha grande prosperidade com as meninas, né, de de ter contato. Até fiquei surpreso que a Silvinha
veio aqui, né, vocês entrevistaram. Eu gostei, eu assisti essa entrevista. Eu Gosto muito da Silvia, admiro ela, ela é muito sensata no que fala e vi que ela tá com acompanhou a Fazenda, eh, citou a minha pessoa e ela cita o último programa que eu participei com Silvio, que eu levo para minha vida como um documento, porque Silvio Santos virou para mim e falou assim: "Olha, vocês sabem que eu não tenho filho, mas se eu tivesse que fosse tão bonito e inteligente igual este rapaz, pode entrar Dudu Camargo. Esse vídeo até o Programa foi tirado
do ar da internet, não tá? Não, a empresa decidiu tirar do ar, não sei o motivo, mas eu tinha gravado e foi ao ar na televisão e até tá no meu no meu Instagram que é Dudu_line Camargoficial. Você entra lá, tem o vídeo. Por que que eu tô explicando tudo isso? Porque todo mundo que era apadrinhado pelo Silvio sofria muita perseguição. E só existe um único motivo para eu ter saído de lá. Silvio se Afastou da administração e o que era para acontecer lá em 2016, na minha primeira semana de jornal, durou 7 anos porque
o Silvio valorizava o resultado. Mas depois que mudou a administração, se tinha preferências, ó, não não gostamos do Dudu ou não queremos o Dudu mais no comando do jornal, nem algum outro produto da casa, então não temos mais interesse, vamos dispensá-lo. E foi simplesmente por uma mudança de administração e não por histórias que Foram inventando, porque, pô, na minha primeira semana não tinha história nenhuma. Por que que já me queriam tirar? Existe alguma richa mentira essa história. Desculpa, Bruno. Só falar por essa história do microondas. Usaram essa história, como aquele garoto de programa que apareceu
>> falando que teve caso comigo. Nunca nem troquei mensagem com ele e ele veio a público dizer que teve caso comigo. Então tudo isso, >> Artur Mondelo, o nome dele. >> É, me lembro. Então, eh, isso tudo até foi paraa justiça, essa história, eh, é revoltante. Pessoa chega e falar: "Fiquei com você". E não ficou nenhuma mensagem trocou de Deus. >> Agora, Dudu, em cima do que o Cairo te perguntou, que foi muito pertinente, legal você esclarecer, o Yuri Bonoto te defendeu, realmente, disse que não teve nada disso e que usaram, né, de uma maldade
muito grande, não só para te Demitir, para te desmoralizar. O objetivo não era só tirar o Dudu, era tirar e desmoralizar. Em contrapartida, o Leão Lobo, que é um jornalista também que o Brasil inteiro conhece, não sei se vocês tinham alguma richa pessoal, não sei por que ele não gosta de você, se é que ele não gosta de você, >> ele gosta de mim, de uma porção de gente. Você já viu falando bem de alguém? >> Não. Pois é. O Leão Lobo, ele tem a Linha editorial dele, né? Ele é um ele é muito respeitado,
mas ele afirma que a história é verdadeira. Então, só trazendo um contraponto, o Bonoto fala que não existe. Veio Felipe Camp um pouco antes de eu entrar na fazenda porque viralizou um vídeo meu que que eu fiquei o meses sem cortar o cabelo e aí eu fiquei com igual o Guga Cháara apresentando o jornal e tal e aí isso viralizou no país e tal em notícia e aí o Felipe Campos fez uma isso um Pouquinho antes de eu entrar na fazenda, viralizou e tal e o Felipe fez uma um vídeo num podcast falando também que
ele teve lá no SBT, enfim, que toda essa história aí era era muito para para me prejudicar e enfim, E eu pude assistir essas pessoas falando a verdade, mas tem gente que só quer prejudicar, só quer ganhar. Eu me lembro que até todos os vídeos que tem falando sobre esse tipo de história, a audiência bomba. Então eles apelam para isso. É uma história Diferente, né? >> O Paulo já falou várias vezes, eu assisto seu canal, você pensa que não. >> Mas me diz uma coisa, por que que você nunca veio a público para explicar essa
história nas suas redes sociais? Nunca fui de rede socialis. >> Sabe por quê? É porque eu eu fiquei pensando e aí >> muito nessa questão da televisão e tudo mais, será que o Dudu realmente foi cancelado Alguma vez ou foi uma bolha que plantou, que que, né, semeou isso e o público teve que aceitar porque não teve, a gente não teve o Dudu para se o Dudu não se defendeu nessa adianta só gravar um vídeo, você grava um vídeo, pode falar o que for. Não, não, não adianta, porque as notícias vão percorrendo outros cantos que
aquela pessoa viu a notícia, ela não vai na sua rede social para ver. Algumas pessoas vão, mas o público no geral não. Então é difícil você vencer Uma mentira no universo atual. No universo atual que nós estamos, terrível, onde se espalha com muita facilidade e hoje em dia tem grupos. Hoje em dia, uma notícia, mesmo que mentirosa, ela se espalha com muita facilidade, porque existem grupos de todos os sites. Então, quando um publica uma exclusiva, o outro vai lá e copia e cola, porque é um combinado entre eles. E quando o outro publicar a exclusiva,
sou eu. O meu portal é que vai Compartilhar a dele, copiar e colar para ganhar uma proporção. Então, tem muito disso. Uma mentira hoje ganha uma facilidade e você vencer essa mentira é muito difícil. Por isso que eu fiquei impressionado com essa com esse carinho todo aí na fazenda, viu? >> Por favor, Luigi. >> Dudu, quando eu tive a oportunidade de conversar na entrevista com a Silvia Bravel, ela esteve aqui, ela falou muito bem de você, >> né? Falou que tava torcendo por você, que falou que você era aquilo ali na fazenda. E aí me
veio um questionamento, porque isso aconteceu depois da entrevista com ela, que veio o Toninho, né, gritando aos quatro cantos, que a família, a Brasanel, as filhas do Silvio não gostavam de você. Uhum. Eu já te faço duas perguntas. >> Uhum. >> Eh, qual que é a sua relação com as filhas do Silvio, né? Porque você disse Que pessoas queriam te tirar >> logo de cara. E se você guarda mágoas do SBT? Dudu, só antes da sua resposta, pedi mais uma vez para você pedir inscrito pros inscritos aí, gente. >> A audiência tá subindo, fogo tá
aumentando, a audiência tá pipocando, mas não adianta só ficar assistindo aí, não. Vai, se inscreva no canal, se inscreva no canal. Deixa o like aqui, ó. Joinha, joinha. Vai clicando no joinha. Vai compartilhando, compartilha com os Grupos do WhatsApp. Vocês que pediram votos, vocês que se reuniram pro por votos, vai se inscrevendo no canal, deixa o like, deixa o like para girar o nosso cronômetro aqui de inscritos. O número de inscritos vai aumentando, vai pipocando aqui, ó. Aqui, ó. Ó o dedinho aqui, ó. O dedinho. E no chat você vai comentando, comentando e vai se
inscrevendo. Se inscreva no canal. Se inscreva no canal. Link Podcast. Eu vesti a camisa do canal para que você se Inscreva. Você vai vestir a camisa do canal se inscrevendo aqui no canal. Então vai lá, ó. 982.000. Estamos chegando muito próximo de 1 milhão de inscritos. Mas ó lá, tá girando o placar com mais força. Eu quero esse placar girando com agilidade, com rapidezção da rota, né? >> 600. Ó, subiu 600. >> Eu tenho uma sensação nesse momento que eu tô num moto, sabe? Aquele moto >> para mim é diferente. >> Vai virar 700. Vai
virar 700. >> Eu sinto que ele tá num leilão de boi, sabe? Vai virar 700. Vai virar 700. Vai, vai, Dudu. Vamos virar 983 Dudu. >> Atenção, atenção. Vai virar, vai virar. 983000. Atenção, tá faltando pouco. Vai se inscrevendo rapidinho. >> Se todo mundo que tiver assistindo agora logar a sua conta, >> se inscreva no canal, deixa o like, comenta. YouTube entregando para mais Gente, a audiência chegando. Você se aqui vai ter sorteio do roupão. >> Eita. >> Esse roupão que eu tô abraçado, você vai receber na sua casa. Você vai receber a coberta da
baia, você vai receber e >> o galinho. >> O galinho vai subir tudo, inclusive você vai assinar o galinho já. >> Esse regador aí você tira de perto da >> você tira de perto da raia esse regador. Essa mala da fazenda nós podemos Sortear. Estamos sorteando tudo aqui mas é só para os inscritos. Atentão. Tá subindo, he? Tá chegando próximo, tá chegando. Se inscreva, gente. Todo mundo que tá assistindo agora, corra e se inscreva. >> Tem um assalto. >> Atenção, joga o galinho. Atenção, atenção. Assalto. Nesse momento, você vai concordando. Atenção, a chuva de galo
agora chuva de galo. Atenção, inscrito. Subindo, subindo. Vai Bater, >> Dudu. É tiroteio. Vai bater, velho. Se abaixa aí, meu Deus do céu. É tiro, é tiro. Cadê o repórter? Temos Paulo Matias. Paulo Matis meio do tiroteio. Nesse momento, tiroteio de inscritos. O número de inscritos não para >> agora nesse momento de chegar aqui, ó, na programação do Link Podcast. Todo mundo que tá aí assistindo se move. Vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira. Você contra traição a quem sempre te deu a mão. Meus amor qu >> aqui ó o galinho. >> Só para entender
assim, eu já me perdi na pergunta. Perguntou das filhas do Silvio Santos do SBT. Não, eu tenho muita gratidão. É bom para caramba. Muita continuem se inscrever. Por isso que não me preocupei. Por isso que não me preocupe passar. Muita gratidão. Eu tenho a SBT, a todas as filhas. Claro, Eu não tenho, eu não tenho nenhuma mágoa de uma empresa que tantas alegrias me trouxe, uma empresa que foi fundada pelo um homem que eu admiro e tenho tremenda gratidão. Então, eu apoio o SBT e vamos em frente. Não tem essa de richa não. Não, não
tem essa de ficar guardando mágoa de de alguém que sempre e me deu ali a oportunidade durante 7 anos e fora quando eu não era contratado, eu fazia trabalho lá através de agência e e acho que essas meninas são batalhadoras aí Para para continuar o legado do pai, que não é fácil hoje em dia você ter um negócio na mão e e ter ali que gastar muito, porque televisão não é um não é barato e com muita agilidade ali, escolhendo a dedo as pessoas competentes para executarem cada função. Não tenho nada contra as meninas, pelo
contrário. Você deu uma embargada agora na voz. Que que o Silvio Santos representa? Significa para você, Dudô. >> Ah, ele é o meu pai televisivo e além de Pai televisivo, eu vi muitas atitudes com muita justiça. Não é que ele me protegia, ele ele tinha muita justiça nas atitudes que tomava. quando algumas injustiças aconteciam comigo lá dentro de faça uma programação entre eh eh as duas jornalistas e o Dudu, aí pegavam e faziam: "Não, das 6 às 8 as meninas e das 8 às 8:30 o Dudu." Silvio, não, não, não, não. São 2 horas, é
1 hora:15 pro Dudu e 1 hora:15 pras duas moças. Aí pegavam todos os intervalos comerciais, Colocavam só no meu horário e deixava o o outro horário livre pra audiência ser melhor. E depois que chegar o relatório a audiência, ah, aqui foi melhor, então o Dudu tá indo mal. >> Você consegue ter a dimensão? >> E ele fazia divisão igualitária. >> Você foi visto >> aí, ó, Silvão, >> como uma pedra bruta pelo por um cara que foi tão importante pra televisão Brasileira como o Silvio Santos. A gente não tem outro Silvio Cel, a gente só
tem um vida. É. >> E ele olhou para você >> lá na porta do Jaça, né? O menino franzino, apaixonado, >> que falava tudo que os diretores não tinham às vezes coragem de falar para ele, que fica ficavam com medo, com receio. >> Que que você acha que o Silvio viu em você, Dudô? Ah, ele viu a paixão em Televisão. Ele até deu umas entrevistas na época falando sobre sobre a minha pessoa, falando que o carisma, a minha força de vontade iria fazer eu ser bem-sucedido em televisão, a ter um bom futuro em televisão. E
Silvão deve estar orgulhoso desse resultado da fazenda com toda certeza. Saudade dele. >> Opa, muita saudade desse Silvio maravilhoso que tantas oportunidades deu a mim, a tantos profissionais de televisão. Eu fiquei até muito feliz de Ter vencido a Fazenda por ter sido um aluno do Silvio Santos que venceu a Fazenda, porque outros alunos dele participaram da fazenda, mas não chegaram a vencer. a Raquel Xirazade, tivemos a Flor, tivemos a Mara Maravilha e eu dando esse orgulho a ele não mais vivo, mas que as meninas possam ver como a Silvinha teve, de ver esse resultado vitorioso
e possa ter certeza que é também em homenagem ao pai de vocês, porque se não fosse o pai de vocês me Abrindo a porta, eu não nem teria essa possibilidade de um dia estar na fazenda e de ter sido agraciado pelo Brasil. Então eu devo muito ao pai de vocês, viu meninas? Eu não tenho mais ele aqui para falar, para homenagear e agradecer, mas tenho vocês, né? Daniela, todas as meninas, a Renata, Rebeca, que sempre me tratou muito bem, a Silvinha que falou aqui no podcast, a Dora Iris também, até os funcionários da casa que
sempre me trataram muito bem e tinham um carinho Muito muito bom. Silvio como um pai para você. >> Ah, sim, sim, sim, com certeza. E o Silvio representou muito na minha carreira e eu fiquei muito feliz. Eu vi algumas pessoas comentando, pô, Silvio Santos ficaria orgulhoso de ver o Dudu ganhando a fazenda. Então, Silvão, é para você também, tá? Porque se não fosse por você, nem na fazenda eu estaria. >> Ô, Dudu, a gente vê que você se emociona Quando fala do Silvio, ainda mais agora nesse momento que você acaba de ser campeão. É muito
legal, só que assim, você tomou porrada pra caramba. Poucos tomaram tanta porrada quanto você. porta aberta. Você fala até da sua fé, né? Todos aqueles que aceitam Jesus Cristo estão tem que estar preparado para tomar. Me fez vencer tudo isso é a fé. É a fé que me fez vencer tudo isso. Porque outra pessoa na minha pele, eu acho que isso pergunar, essa é a minha Pergunta. Em algum momento você falou assim: "Pô, eu sou forte, eu tenho casca, né? A minha fé tem me sustentado até aqui, mas chega, não dá mais, eu vou desistir,
né? Não quero mais saber desse negócio de televisão, né? Toda hora vou me perseguir. Em algum momento você fraquejou que é normal do ser humano, Dudu, você pensou em, "Não, chega, eu não vou aguentar mais tomar tanta pancada." Não, jamais pensei em desistir porque quando eu entrei nesse meio de Televisão já sabia que era muito difícil, um meio muito escasso, de pouca oportunidade. Você pode ter muito talento, mas a oportunidade é muito escassa. E eu e eu entrei mesmo com muito amor. Por isso que eu falo, você vai escolher uma profissão, você tem que escolher
uma que você ama, porque você vai levar pancada, vai ter dificuldade, mas o amor à profissão não vai te fazer desistir. Então foi com muita batalha. Eu tava até relembrando hoje, encontrei Aqui na na Record o Guastelli, né, advogado Roberto Guastelli, faz participações no Cidade Alerta e relembrava que eu conheci ele, nos bastidores da Rede Brasil de televisão, que eu fazia o júri do Petrúcio Melo. >> Petrúcio Melo foi meu primeiro patrão. >> Petrúcio Melo, que lançou e TV Web aqui em São Paulo e que tinha um programa na Rede Brasil que fazia o juro,
participava lá. Então isso não tem preço, você ter passado por diversos Trabalhos, ter conhecido e vivenciar a televisão. Eu eu eu chegava na Rede Brasil lá, por exemplo, eu ficava lá, meu prazer era só ficar olhando aqueles profissionais e me imaginando ali um dia trabalhando. Já dava um prazer em casa, eu me lembro que com 12, 13 anos minha comunicação já atinava e eu deixava no mudo, botava em programa policial, deixava no mudo e ficava narrando as cenas. Quando meus primos jogavam o jogo GTA, eu narrava as perseguições ali Enquanto eu não chegava na vez
de jogar >> uma criançau. E conseguiu, sem sombra de dúvida. Olha, para você que tá chegando agora, se você puder, bora subir os inscritos, Dudu Camargo, porque a gente tá quase, hein? A meta é a gente bater os 985.000 inscritos na madrugada deste sábado agora, né? Já estamos no sábado, dia 20 de dezembro, aliás, >> madrugada e 28.000 pessoas ao vivo, simultâneas junto com a gente. 1 hora da Manhã, meus amigos. E vocês grudam até às 6 pode ser. >> Vigília, vigília. >> É até bater 1 milhão. >> Até às se ficar confinado aqui. Atenção
Brasil, eles que falam de confinamento. Paulo disse que não participa de confinamento. >> Pois é, >> mas hoje você tá confinado. Link podcast aí coberta já tem. É Paulo, >> eu quero dormir com você, Dudu. Aproveitando que você falou de confinamento, já aproveitando também o que o Paulo Matias falou que você quer ficar mais no jornalismo. >> É, >> né? Mas reality show você dominou lá dentro. >> Sim. >> E aí muito se fala, né? Até falou-se um boato de que Dudu Camargo poderia ser um novo apresentador, por exemplo, da casa Do patrão que veio
lá dentro com a gente apresentando >> esse projeto que eu achei genial, porque >> ele fala de vila, ele fala de patrão, de funcionário, que é a lida basicamente do povo brasileiro. Você lida sempre com patrão, ou você é o funcionário ou você é o patrão. E e tem diferenças de moradias. Às vezes tem um que mora numa casa mais simples, o outro com uma casa com um pouco mais de mordomia. E pelo que foi explicado da proposta do Reality, é mais ou menos isso. Então, traduz muito da vida e da rotina das pessoas e
da oportunidade para anônimos participarem de reality. Vai ter, vai ser a vez de você de casa poder participar até durante a final da fazenda. Foi aberta as inscrições. >> Você gostaria de apresentar um reality show? >> Olha, apresentaria sem sem dúvidas nenhuma, porque eu gosto de televisão. Óbvio que se você pergunta, ah, você Prefere esse projeto ou esse? Tem preferências, mas eu gosto de televisão. >> Ô Dudu, vamos falar um pouquinho de de Natal e Ano Novo, porque a Saú falou que vai te pegar e te levar lá para Belo Horizonte. Agora você tá no
Natal >> e no Ano Novo ela falou que você que decide. E >> pois é, eu eu que decido. Nós vamos combinar isso ainda para qual destino, porque eu eu também, ô Paulo, eu não sou muito, como que fala? Como que eu Traduziria? Eh, eu não sou muito vaidoso com esse negócio assim, [ __ ] eu quero ir lá para Dubai passar em Não, não tem nada disso não. A simplicidade >> estando com a sa >> estando com a saem apaixonado que tá tomando até banho todo dia. Paulo lugar. >> Depois daquela baia, eu vou
te falar, aquela baia você fica sem água quente, tem que tomar banho na can. Você tá com 2 milhões agora. Uma viagenzinha boa com a Sa é merecido. >> Maldivas. Maldivas. Viagem, viagem, os 2 milhões vão embora. >> Então é melhor viver com com o dinheiro do trabalho e deixar isso aí, né? Um pé de meia aí para quando precisar de uma energia pro prêmio. O que que você imagina fazer com o prêmio da fazenda? >> Não, eu não, eu não, não tenho mais vaidade a ponto de falar: "Não, vou querer comprar isso com o
prêmio, comprar aquilo". Não, deixa ele quieto aí esse dinheiro. Vamos tentar eh eh Trabalhar e com o dinheiro do trabalho sobreviver. Bruno tá tem boas dicas de investor financeiro. >> Aplica esse dinheiro. Se você já a gente sabe que você acha, eu acredito que você já tem um apartamento, já tem um imóvel, então aplica esse dinheiro e tá tudo certo. Eu tenho uma perguntinha também. Posso ir? Não, falando de jogo agora. Tá muito mole isso aqui. É um campeão. É, tá muito mole censura. Vai lá. >> É o campeão e todo mundo só dá fagos.
Assim, Dudu, falando sério, você é um cara que teve uma trajetória na fazenda brilhante do começo ao final. Você teve apenas um único erro que a gente apontou aqui e a sua torcida fervorosa até ficava brava com a gente, porque falar mal de você não pode. Mas você errou também quando você fez uma piada, como todo ser humano. Claro. E até falei, o Dudu vai reconhecer aqui na live, não tenho dúvidas disso. Quando você e o Fabiano fizeram uma piada extremamente machista com a Duda, que a Duda é igual pizza e dá para oito, dá
para quatro, alguma coisa assim, né? E não pegou bem essa piada. Tanto é que a Duda teve um crescimento na reta de chegada. Não que chegasse a ameaçar o seu prêmio, mas algumas pessoas até entenderam que poderia ameaçar porque ela teve realmente um crescimento exponencial. Você reconhece que foi uma piada infeliz essa piada da pizza, que ela é igual Pizza brotinho que dá para quatro. Foi mais ou menos assim. É, foi dentro da piscina o áudio. Eu até cheguei a assistir essa cena, o áudio do Fabiano tá muito baixo, muito prejudicado, mas eh eu via
que partiu esse tipo de assunto até de monitorar fornicação ou qualquer coisa do tipo em relação à Duda com outros participantes. Quem deu início a a a esse tipo de comentário, eu me lembro que foi a Ioná, que até antes de sair a Ioná chamou ela de ninfeta. Ô Ninceta, você veio aqui para >> Mas nesse caso da piscina ali, a piada >> é então e na na na piscina a gente já tava levando no humor a situação e não tava ofendendo a ela porque não tava falando frente à frente com ela, porque o objetivo
ali não era ofender a Duda, pelo contrário, eu já tive diversas ofensas por parte dela, muito antes de qualquer tipo de de piada em relação a isso, mas eu eu via muito mais pessoas pegando pesado com ela, falando Inclusive na cara sobre isso. eh, como o caso da Ioná, mas muito antes de ser feito qualquer tipo de dimensão de Fabiano dentro de piscina em relação a isso. Então, se tem alguém que tem culpa aí nessa história, é quem começou, quem falou para humilhar, né? Agora fez de canto, não apenas mesmo frente a frente, uma piada
quando não vê o coração não sente. >> Você não acha que é uma piada infeliz e uma piada até machista? >> Ah, talvez foi, né? Talvez foi, >> eu considero, mas a sua opinião que importa aqui. >> Não, até foi machista, até foi machista. E >> inclusive, não sei se você sabe, a Duda já confessou que tá seriamente pensando em processar Fabiano e você. >> Olha só, o povo quer, eu falei hoje na hora da venenosa que veio um assunto, um negócio de processar Luciano Rul, um cara lá que tava foi usada a história de
Vida dele sem autorização. Tem muita gente que quer ganhar dinheiro neste país processando as pessoas. Vá trabalhar. Quer ganhar dinheiro? Vá trabalhar. Ganhar dinheiro com processo, muito fácil. Vejo muita gente aí, ah, qualquer coisinha processa, processa e pega dinheiro aqui, pega dinheiro lá. Por isso que a justiça tá abarrotada e caso sério não ganha prioridade. >> E a Sônia Branco puxou um mtirão para você, dizia o seguinte, minha patroa e Minha ex-patroa Paulo Madias, processar todo mundo pode, quero ver ganhar, né? Tem um outro, tem um abuso. >> Claro, sobre o jogo da Duda, ô
Dudu, só uma dúvida bem rápida. Você acha que ela pegou pesado contigo? Porque ela chamava você de Judas traída. Se >> ti de processar, eu teria de processar ela também por falas que ela fez contra a minha pessoa xingando. >> Aí isso que eu queria saber, você passava, às vezes ela falava alguma Coisa, se eu não me engano, chegou a falar Judas traíra, se eu não me engano, animal, uma coisa. Foram vários piada que fizessem comigo, eu fosse processar. Aí meu filho, >> aí eu te aí eu te pergunto só uma coisa, você se decepcionou
demais com a Duda e com o Mesquita? Você acha que ela merecia o segundo lugar da fazenda? Eu nunca tinha votado no Mesquita. De repente ele vem numa roça junto com toda essa turma e vota em mim. >> Mas você acha que ela >> merec? Nunca coloquei ele na berlinda no apontamento. Ele vem e joga sujo. E vou dizer mais, o que me marcou em relação ao Mesquita foram duas situações finais, >> aliás três. Uma do começo, que ele era muito capacho de Nizan e de toda aquela turma. Aquela turma fazia o que queria com
ele, ele não falava nada. Aí veio cantar de galo no final. E vou dizer mais, Mesquita, eu fui testemunha e como Eu fiz a horta sem ter nenhum problema e sem ter sido chamado na oficina, eu digo, ele fez corpo mole. Eu coloquei duas vezes ele como fazendeiro. Eu coloquei ele na horta e ele fez corpo mole. Paulo Matias não queria água horta falando que era desperdício de água, sendo que eu não fui chamado por desperdício de água, mas ele foi chamado por falta d'água. Dudu, te admiro muito como profissional, como jogador. Reconheço, não é
a tua que você é o Campeão da fazenda, >> mas eu preciso discordar contigo para eu poder ir para casa em paz e que eu fui >> correta com o que eu penso, com o que eu acredito. E eu não posso fazer isso diferente só porque eu tô na tua presença, tá? >> Sim. Eh, muitas coisas foram faladas e eu sempre defendi em relação a Duda, em relação a você, em relação a Saori, em relação a Qualquer pessoa lá dentro, a vida sexual, se você quer se relacionar com homem, com mulher, se você não quer
se relacionar, se você eh ã transou, não transou, botou a mão, não botou, ficou com um, dois, 10, isso diz respeito, na minha opinião, tá? a cada um. Eu acho que isso não deveria ter sido pauta de piada. E o comentário que eu fiz até a respeito disso foi justamente por achar que você não precisava disso. Eu acho que você Conseguiu avançar muito no jogo justamente por você ser diferente da de todos os outros que muitas vezes e por muito pouco e por motivos fúteis foram paraa baixaria, falaram de vida pessoal, falaram de corpo, eh
falaram de vida eh sexual, de coisas aqui de fora. Então, a gente sempre defendeu que jogador tem que jogar, pode fazer estratégia, pode, pode trocar de grupo, pode. A gente entendeu seu movimento com sha, as meninas não entenderam quando Você tava tentando fazer uma conta matemática. Olha, se eu não fechar essa aliança com ele, vai dois do nosso grupo. Se eu fechar essa aliança, vai um só. Ele me pediu uma cabeça, né? Eu preciso entregar uma cabeça do meu grupo também, mas essa cabeça vai vetar alguém da prova do fazendeiro. Esse alguém vai ser o
Alas. Na sua visão de jogo, você já tinha entendido que o Wallas naquela altura poderia sair, era um forte candidato a sair. A gente entendeu essa Essa visão de jogo, mas eu acho que não precisava, Dudô. Você não precisava ter ido nessa onda de Fabiano, de ali naquele momento da piscina. Então, nesse ponto, eu preciso discordar de você. >> A gente erra, não é 100% perfeito, não é verdade? É, mas assim, eu acho que independente disso, independente de de J >> Agora, se é motivo para processo, é o que o que eu viia falado, não,
não acho que seja, >> porque se eu for processar todo mundo Que fez piada ou fez algo que eu não gostei, >> não. Até porque o Valério também foi extremamente indelicado com o Dudu fazendo perguntas com relação à sua condição sexual. perguntas que eu acho que ele não teve coragem de fazer pro Will e e >> feio. E a gente questionou ele aqui. Eu falei para ele, você não tinha essa intimidade para perguntar e o que que isso muda o jogo? >> Eu perguntei a ele, você tá interessado em alguma coisa para fazer esse tipo
de pergunta? Porque se eu for perguntar pro Paulo, ô Paulo, você gosta, prefere massa ou prefere arroz e feijão? É porque eu tô provavelmente querendo te chamar para um jantar e eu quero saber a sua preferência em relação porque eu quero te levar para jantar. Então assim, não é pauta, né Dudu? Não é pauta >> não, mas o Valério de vez em quando ele ele dava umas umas chicotadas, ele Falava que eu parecia o Pedro de Lara. O que com os meus >> é pauta, o Dudu, o que é pauta, o que foi pauta o
seu banho. >> Quantas vezes por dia você se enxaggua? >> Uai, é só ir lá no Record Plus e e assistir na fazenda quantas vezes eu entrava naquele banho. >> Mas quantas? Não, no dia a dia, em média, porque o povo acusa o Dud do a Galiceu numa época de prova, ela falou assim: "Olha, que que é dois dias sem Banho? Não tem problema essa coisa e tal". Só que na na baia de primeiro momento, eu vou dizer a você, quando eu entrei no reality, eu fiquei envergonhado de, pô, você tem que tirar. Aí eu
tomava banho de short e tal, aquela coisa da timidez. Então você fica meio arredilo, aquela coisa e tal. Depois você vai se soltando. Na baia eu tomei muitas vezes ali esquentando a água no fogão a lenha, mas isso foi pauta muitas vezes, mas Sujeira mesmo que tava era dentro de muitas pessoas. >> Então, mas eu eu me lembro assistindo a Record Plus que tiveram alguns dias que você foi fazer o trato lá, aí você limpava lá com as coisas, aquela coisa deitava com a roupa de trato na cama. >> E aí você ia direto pra
cama com a roupa. >> É o sono. Cansaço. >> Cansaço. >> Claro. >> E aí? Mas você não acha >> um ser humano, >> você não acha que ali era um quarto? >> Acordar para aquela vaca e búfalo lá cedo >> dava um trabalho. >> Não, mas mas aí você deitava na cama com aquilo. >> Mas tava tava lindo. A gente a gente não tava vivenciando um hotel de luxo ali. Era a fazenda, era o cheiro raiz, o cheiro da grama, do mato. Tá certo. >> Ele é impression que ele pegava o perfume dele. Você
pegou o perfume dela mesmo? >> Perf. É, eu coloquei, espirrava, perfume bom. A cada briga que ela fazia, cada xingamento que ela me dava, eu descontava. Era no perfume. Dudu, vocês. Pera aí, pera aí. >> Atenção, atenção. Informação que acaba de chegar. Dudu Camargo. Faltam 380 inscritos para os 984.000. Dudu, Motolink. Atenção, atão, atenção. Vamos lá, vamos lá, vamos lá, velho. Vamos lá, vamos lá. Se inscreva, se inscreva no canal. Aqui, ó. Aqui o placar tá na tela. Placar tá na tela. 983.620. Você se inscreva no canal a partir de agora, deixa o seu like,
vai comentando, porque eu tô apontando. Aliás, vocês falaram de Mesquita, eu lembrei de uma. Eu era fazendeiro Saor e era lampião. E assim, o grupo já tava meio que dividido, a Duda e Mesquita já tinha Descambado pro outro lado. E aí de repente Fabiano, olha, vamos nos reunir com Duda e Mesquita. do de Mesquita querem nos se reunir com vocês. Claro, gente tava com o poder. >> Aí eles vieram: "Não, porque a gente quer saber se vocês vão jogar dia da academia, a gente quer saber se vocês vão jogar com a gente." E eu fiz
uma pergunta chave. Quem diz que eu usando o poder a favor de vocês, na semana que vem vocês não votam em mim? >> Eu amei isso. Amei, amei. Vai ser tranquilo. A gente tá junto jamais. Chega na semana seguinte, estão voltando. Ô, >> Dudu, tá tendo tiroteio, Dudu, atenção. 1 h3 minutos da manhã. >> Ó, todos, todos que estão agora aí no chat do, ó, você que tá assistindo, você vai logar no seu canal do YouTube e você vai se inscrever, vai apertar o joinha, vai dar o curtir e vai compartilhar. Manda para aqueles grupos
que você tem Do WhatsApp, já avisa a turma do X para se inscrever aqui no canal do Link Podcast. Com mais de 400.000 pessoas. a galera jogar lá agora. Sobe. >> Gente, eu fiquei surpreso com muitos vídeos que me foram dados. >> Dudu, começou a chover aos. >> Atenção, atenção. Tem mais, hein? Faça parte do link podcast e vai se inscrevendo, você que tá assistindo agora. O placar não pode parar. 734 agora tá virando. Tem que virar mais Rápido, gente. Tem que virar mais rápido de forma mais frenética. De forma frenética e rápida. Como essa
labareda do fogo, você vai aí, ó, como se fosse a votação. >> Dudu, acidente na rodovia Bandeirantes. >> Meu Deus do céu. Então vai, vai se inscrevendo. Nesse momento, você se inscreva no canal, deixe o seu like pro YouTube entender e compartilhar. Mais audiência vai chegando, audiência rotativa e você vai se inscrevendo agora No canal. Quero ver todo mundo que tá assistindo, se todo mundo que tiver conectado agora assistindo essa live, eh, se inscrever no canal e você compartilhar e pedir pro povo se inscrever, corra, corra agora. A gente vai com atenção, >> tá virando
Dudu. >> Tá virando o placar. Atenção. Vai, vai, >> vai. Se inscreva no canal, deixa o like. Deixa o like. Meu Deus do céu. Vai ter, vai ter dança comemorativa, >> vai ter fenômeno. Aí, >> rouba a banco, Dudu. Rouba a banco. >> Rouba a banco nesse momento. E você, atenção, 803 vai virar agora muito próximo de 900. Chegando a 900, o próximo passo é virar para 984. >> Terremoto em Varginha. Dudu, >> nesse momento, se inscreva no link podcast agora, hein? Lives de segunda a sexta às 9:30, 11:30, 14 horas, às 16, às 18,
às 11:30. É quase uma televisão, por isso Link TV. Aqui você tem uma Programação completa. Aqui a gente não te abandona, não te deixa só. E é por isso que eu preciso que você se inscreva agora no canal. Vai se inscrevendo aí, Ó o placar subindo. Ó o placar mexendo. Ó o placar movimentando. >> Atenção, você de qualquer parte do Brasil vai agora. Vamos bater agora, ó, mais 1000 inscritos agora chegando aí >> a 984. >> Eu quero que você seja, atenção, estamos próximos. Eu quero que você seja o Inscrito de número 984.000. Vamos lá
arredondar esse número agora. Atenção, só falta agora 50 inscritos, a corneta começa a explodir, hein? Não é agora. É agora. >> Pede inscrito, pede inscrito. Ó o inscrito aí no canal. Tá chegando, hein. Vamos lá. Tá chegando. Atenção. >> Vira, vira, vira. Virar vira. Passou, passou. Continue, continue. O objetivo é 1 milhão de inscritos e nós Precisamos de você. >> Aliás, a live só acaba depois de 1 milhão, né, Paulinho? Não, calma. Uma coisa a gente precisa falar. É incrível como as divas do sofá, que eu gosto de chamar, não tias, mas divas, verdadeiras divas
do sofá, elas te defendem, Dudu. Elas elas lutam por você. Elas votaram demais. Eu vi filha ensinando pra mãe já com 80. >> Tem senhora que tem de nite por causa sua, viu? >> Minha mãe hoje gosta mais dele do que de mim. >> Falar mal de mim, minha mãe deixa para lá. Fala mal do Dudu, deuém. >> Tem dois mundos, né? Tem o mundo da internet, do Twitter, às vezes que é uma bolha. E também tem o mundo da das tias do sofá, né? Porque esse mundo das tias do sofá é quem decidiu a
tua a tua vitória. >> Ex. Você acredita que seja isso? Então foi justamente o povo ali da TV aberta, >> foião. São as senhoras de idade que votam muito, se identificaram com você, não só pela sua brilhante trajetória como jogador, você era um dos poucos educados naquele programa, né? A baixar é uma coisa tão grande que a gente se identifica com quem tem princípios, com quem tem valores, com quem não cospe na cara dos outros e além disso você foi um grande jogador. Ô Dudu, a Raiane esteve sentada aqui nessa mesma cadeira que você tá
agora e ela disse que vocês Foram muito cruéis com ela, que vocês, né, você usava do seu poder de fazendeiro para poder torturá-la, sabendo que ela tinha ali problemas físicos, estava machucada e tal. Ela fazia corpo mole ou vocês que eram torturadores? Olha, engraçado essa incoerência dela nesse comentário, porque o que que eu percebo e o que eu vi, ela teve uma prova que era aquela de estilo aquela banheira de amido, >> certo? Que a pessoa tinha que ficar Pisando para não afogar uma prova de de lampião. E ela ficou ali mais de 17 minutos.
Eu não aguentei ficar 30 segundos naquilo. Ela ficou 17 minutos naquilo. Quase foi campeã. Quase foi campeã daquela prova. E assim, ela tinha força para fazer isso, mas não tinha força paraa vaca e pro búfalo. O que eu fazia sem ajuda de ninguém? E ela disse que eu usava o trato para apurrinhar ela, pois ela como fazendeira Me colocou na vaca e no búfalo. Então chumbo trocado não dói. Agora o que eu percebia muito é que ela fez esse corpo mole e foi obrigado o programa a mexer na legislação interna de ter que dar punição
individual para que ela pudesse eh com a o peso da lei se conscientizar e fazer o trato. Porque ela se dedicava pra prova, porque ela na prova ganhando lampião ou fazendeiro, ela ia ter benefícios no jogo, mas no trato só porque ali não tem benefício ou o Benefício é do animal, não é seu, ela vai deixar o animal de lado. >> A Martina bota culpa em você do açúcar mascavo. Ela fala: "O Dudu que me deu o açúcar mascavo para jogar na comida da Ioná e por isso ela jogou fora." >> Não, eu não tive
ideia de colocar açúcar mascavo na comida. Agora, se eu peguei o pote e coloquei na mão dela, foi por algum motivo ali. >> A ideia foi do Nisan. Vou defender o Dudô. A ideia foi do Nizan e a Martina é Maior de idade. Eu perguntei para ela, ué, você não é maior de, você não é responsável por Ah, mas foi o Dudu copo escorregou também, né, Mônica? >> Mas eu vi que ela não, eu vi que ela queria açúcar mascavo. Eu tava na dispensa, tá aqui o açúcar mascado. Agora o que ela ia fazer com
açúcar mascado com ela. Agora o que foi uma salada com molho agora. Hã, >> foi uma salada com molho agridce que a Martina tentou temperar chamar você, Boniza. Vai chamar a galera lá fora. Vai, pega picanha, pega picanha. >> Pegou picanha. Ele falou, pegou picanha. Por isso que vocês estavam ganhando da Globo, tá? Foi por isso que vocês estavam ganhando da Globo. >> Foi com aquela cena. Ontem vocês ficaram eh com nove pontos de bola, não sei quanto tempo ganhando da Globo aqui em São Paulo. e 99% por causa, na minha opinião, da sua Visão
do entretenimento, que eu acho que se você desde aquele começo não bota fogo, só se for >> agora outra participante maravilhosa tá atrás de mim, mas com um armamento para fugilamento por causa da audiência da da >> aqui somos protegidos pela graça do Senhor. Não se preocupem certeza. Agora sim, Dudu, outra participante icônica nessa fazenda 17 de tantos protagonistas foi a Ioná. E uma opinião particular minha, pega picanha, chama do mundo Pegou picanha. E assim para mim, né, opinião particular minha, a sua grande dupla, apesar de hoje você tá muito bem encaminhado, vai casar com
a saú, tá tudo certo, eu me divertia demais como o Brasil inteiro com a sua parceria com a Ion. Fiquei muito triste quando ela rompe, né? O Paulo Matis não suportava ela, mas eu adorava, né? É verdade, é verdade. E eu achava que vocês tinham uma conexão assim maravilhosa. Você o pink, não, você o cérebro e ela o pink, Né? Você ordenava e ela fazia todas as suas artimanhas. E eu percebia que ela tinha muito carinho por você. Eu acho que ela tinha assim um sentimento real em relação a você dentro do jogo. Quero saber
se essa amizade com a Ioná vai perpetuar aqui fora. Dudu, >> olha, eu não encontrei mais ela. Ela deve ter voltado, acho que pro Piauí. É uma figura que realmente a gente gosta dessa figura, mas teve um momento delicado ali no jogo que foi da saída Dela, da incoerência. Ali eu não senti tanto amor da parte dela não, porque quem ama vai ser fiel, vai, independente ali da situação, vai permanecer do lado sem atacá-lo. E a Oná começou a querer me atacar, começou a querer bandear pro outro lado, que ela sempre veio numa filosofia para
com o público. De repente ela muda a casaca, vira a casaca. E aí tava fazendo público de palhaço. Eu que tanto apoiei, tanto ajudei ela lá de palhaço. Ela começou a pegar pão, que Era comida que ela não aprovava desperdício. Ela começou a desperdiçar, debulhar pão em cima da da cama que eu que eu que eu dormia com essa Ori. >> Ciúmes. >> Não sei se foi ciúmes. >> Aí você foi lá, botou café na dela que eu vi. >> Mas não foi ciúmes porque ela se bandeou pro lado do Will e parece que o
Will seduziu a Ioná para ir pro outro grupo. Acho que era ciúmes também. Não, não Acho que era ciúmes. Eu acho que ela enxergou uma oportunidade de jogo ali. >> Foi, ela quis. Ah, não, você é a jogadora, vou mudar de lado, vou meter o louco, vou ver o que acontece, vou testar uma coisa diferente. E quando ela quis voltar, já não tinha mais espaço, porque eu não dei brecha. Falei, quer ir? >> Foi. Aqui não volta. E todo mundo ficou desafiando. Falou, tem certeza, Dudu, você vai, você vai >> qualquer momento a Ioná vai
chegar perto de você. E o povo lá ficou sem até acreditar. falou Ioná deu dois tiros no pé, não foi um só, não, foi dois tiros do pé se distanciando de você e bandeando pro outro lado. >> Então, Dudu, até depois eu tive oportunidade de conversar com a Ion e, na verdade, o que ela fez foi uma estratégia de jogo mesmo, porque na edição passada a gente teve um cara que cresceu muito no jogo, que foi o Zelov. O Zelov acabou fechando eh era um grupinho, acabou se tornando um grupão e aí perdeu o favoritismo
do público. Quando a Ion ela percebe que você tá fazendo aquela aliança com sha, que que ela associa? O Dudu pode até ser o favorito, mas ele tá transformando o nosso grupinho em um grupão. E o Brasil não gosta de grupão, então eu vou sair do grupo. >> Ela explicou desse jeito que foi >> ela falou isso para você. Eu então foi a Visão que eu tive quando eu falei com ela, ela confirmou. Ela disse assim: "É, eu fiquei com medo". Por quê? Porque quando começou a galera a sair, ela disse assim pro pro Will:
"Eu não tô pra Rayane, porque do nada ela, né, ela é Raiane fechada. Eu não tô entendendo porque que eles estão saindo, porque o Brasil não gosta de grupão. Na cabeça dela, você tinha formado um grupão e agora ela fazia parte de um grupinho. >> Então esse movimento dela foi para tentar escapar, digamos assim, de uma certa >> E antes dela sair, eu saiu. >> Sim. Então foi uma, então aí foi uma resposta para ela, só que ela querendo voltar não tinha mais como, >> porque eu já tava convicto que realmente ali eu não aceitei,
>> é, não, não, não, não poderia aprovar aquilo porque uma vez que ela acabou eh traindo a confiança no jogo, eu Perdoando, quem diria que depois de um tempo ela também poderia voltar a mudar, virar casa e trair novamente? Então >> agora a Ion ela te deixou quase que como um aviso, se cuida com a Tamires. Você acha que a Tamires ela realmente ali, ela tentou te dar uma pernada no final do jogo com aquela questão da calcinha, tentou minar o seu relacionamento com a Saore? Explica para nós aí como é que você viu a
sua aliança Com a Tamires no decorrer do jogo. >> É, a Tamires foi o seguinte, a Ionas desde a primeira semana chamava ela de trapaceira. Por quê? Por causa de um resta um. A briga da Tamires com a Martina começou num resta um que a Tamires, ela tava com muito medo do resta um. Aí ela começou a programar com o grupão e com o grupinho o salvamento do resta um. Ela começou com os dois grupos a articular. Ô fulano, você é do grupão, você me salva. Você do grupinho, me salva também. E ela fez aí
na hora do resto deu errado para um dos lados. Ela acabou salvando, foi salva por um lado e continuou salvando aquele lado. Martina se revoltou e ficou muito brava com a Tamires. Foi alvo inclusive de apontamento. De lá para cá a Ioná começou a chamar ela de trapaceira. Então naquele ato dela, ela que tanto reclamava: "Ah, Dudu me deixou sobrar no restã". Mas é ali lá no começo que deixou outras pessoas sobrarem no Resta um por conta de ter trapaceado. >> Então, Dudu, ó quem tá aqui. >> Mamãe, né? Delícia. Mamãe tá aqui. E olha,
eh, >> eu virei fazendeira. >> Ah, pela primeira vez. Aí é mãe de fazendeiro quatro vezes. >> Que tua mãe teve com a gente em outras ocasiões ao longo da fazenda, enquanto você tava lá. E ela mostrou pra gente uma foto muito legal sua de você. Com quantos anos, dona André, que ele tinha? >> Ah, acho que 10, 11 anos, se não me enganos. 10, 11 anos você tinha. Você tava lá, você tava lá num parque de de num parquinho de alguma praça, alguma coisa assim, não era? Não era no sítio. Era no >> Ah,
não era menos. É no sítio do seu vô que era uma mini fazendinha. Você montou. Você era o fazendeiro ali. Pessoal, pro pessoal de casa ver também relembrar. >> É muito legal mesmo. >> Eu tenho ele de claro, né? >> Feliz com o Pitico, campeão. >> Com certeza. Ficou muito, muito, muito feliz mesmo. >> Que que passou pela tua cabeça quando a Galistu falou o nome dele? >> Não, eu não tava acreditando também. Eu eu acho que eu pensei a da mesma forma que ele. Eu eu sabia que ele tava bem, mas eu não eu
achava que podia mudar tudo ali, porque eu achei até estranho quando a Adriane terminou, eh, falou, Eh, parou a votação. Falei, já logo no começo do programa parar a votação. Aí eu falei, não entendi por, né? Ou seja, já tinha um, já ele já tava campeão e por muita vantagem, então não tinha como. >> É. me surpreendeu o 75% eu não esperava. Foi um abçalador, né? Não tinha ideia. Não tinha ideia, Paulo. >> Não, não. E fora a votação, o carinho, poxa, as pessoas foi, não tava, não estou acostumado com essa mordomia de Tanto carinho.
Agora eu não te contei que eu ia entrar na fazenda, né? >> Não é isso aqui eu contei. >> Eu sabia que ela ela sempre assistiu a fazenda. é minha amiga. Agora tá só para te falar, tenho fotos tuas que talvez você nem tenha. >> Olha, fotos secretas de Dudu Camaco. >> Fotos de infância sua. >> Agora você sempre assistiu a Fazenda. >> É, eu sei. É. E ela e ela quando eu entrei, você ficou sabendo pelo programa Ou vazou um pouco antes da mí? >> Não, foi pelo programa, mas aí um pouquinho antes eu
liguei no Piauí. Eu liguei lá pro Piauí na emissora para saber, né, o que que tava acontecendo. Eu liguei o o senhora nem desconfiou que ele tava indo para fazer. >> Ah, você falou que tava desconfiando um pouco. É, >> desconfiei. Eu desconfiei, mas não sonhava. Por o que eu achei estranho foi que ele trouxe uns ternos e falou assim, Ó, lava para mim. E aí ele falou, eu falei, você tava lá >> do Piauí para lavar lavar aqui? >> Aí não, mas tem que ficar pronto tal. Falei: "Não, só que no no mínimo até
quinta-feira tá pronto". Ou seja, já era acho que ele para ter entrado lá também e ele não não >> Mas pera aí. Aí você ficou sabendo pela televisão que eu tinha entrado na fazenda quando começou o programa? >> Aí eu falei pras meninas irem na tua Casa porque eu fiquei preocupada. Eu falei, ele chegou, ele mandou mensagem. É, mandou mensagem e eu ligando, ligando. Ele ninguém atende, só um pontinho quando mandava mensagem. Aí eu falei, ele não >> sequestraram meu filho. Fazenda. O avião caiu porque eu achei que ele estava indo pro Piauí. Aí o
Dudu chega daquele jeitinho, >> voltando pro Piauí para trabalhar. >> Você achou que o avião dele tinha caído? >> Não, não achei que tinha caído, né? >> Já liga na Record, pensa em ver notícia, vê o bonito entrando na fazenda. Não, aí eu fiquei porque como eu assisto e aí um um dia antes eu fiquei sabendo que >> pela imprensa >> que pela é que ele tava na entr a vitória do Dudu é a vitória da meritocracia. Meritocracia pura, porque se você for olhar todos os participantes ali, você Não teve uma competição de igual para
igual ali para quem pudesse sequer fazer uma oposição a você. Você a oposição a você que a gente tava comentando aqui era da Duda, com todo o respeito à Duda. A Duda teve o seu desempenho, aliás, conseguiu chegar longe, né, com 19 anos de idade, mas assim, ninguém conseguiu entender ali. Tanto sentaram aqui Dudu, nessa cadeira e começaram a querer discutir um raciocínio que não era o teu. As Pessoas aqui chegaram e falavam assim: "Ah, mas o Dudu, o Dudu usava ioná para tacar picanha. Isso é errado. Amiga, você tá onde? Tá na fazenda. Dudu
tá fazendo isso para render o bloco. Dudu tá fazendo isso para gerar entretenimento pras pessoas. Ah, não, porque o Dudu. Aí chegava o outro e falava: "Não, porque o Dudu, o Dudu não faz o trato dos porcos e o Kiko." E ninguém conseguia entender que todas As suas ações na fazenda não eram ações pessoais. Eu acho que essa isso foi um tempero que é teu, né? Eh, você não viu maldade nas tuas ações. Eu, particularmente, em nenhuma ação sua na fazenda, nenhuma, nenhuma, nenhuma. Eu vi maldade. Eu vi uma cabeça de alguém que tava mirando
em números para entreter pessoas. >> Eu enxergava muito isso. Assim tá de olho. O Dudu tem um O Dudu quando era criança, a senhora pode me falar melhor, Ele engoliu um Ibope. >> Engoliu. Engoliu um Ibope. Então o Ibope ele faz parte dele. Ele sabe fazer televisão, ele sabe o jeito, ele sabe cativar as pessoas. E assim, uma coisa que eu queria te perguntar, você sofreu demais nos últimos anos, você apanhou para caramba. A gente falou sobre isso, mas vamos pensar futuro, vamos pensar 2026. >> Se você puder resumir o teu 2026 numa palavra, que
que você busca pro ano que Vem? >> Paz. >> Não, que que seria? >> Não, porque marcalmo não faz bom marinheiro. Óbvio que se pudesse a gente ficava em paz 100%, mas com a nossa profissão é difícil isso acontecer. gente que que tá numa vivendo uma guerra, essa guerra só termina quando a gente parte dessa para melhor. >> O que que você quer para 2026? Não, para 2026 >> não, caos não. Eu acho que o que eu apliquei no jogo foi um pouco também de estratégia que eu sempre usei no meu trabalho. Eu sempre quando
ia entrar no ar no jornal, eu não entrava apenas para apresentar ou chamar uma cabeça. Eu sempre antes via todo o espelho, olhava o espelho da rede, dos VTs que chegaram, jogava no programinha, não assistia o VT na íntegra, mas passava, via se tinha boa imagem, transformava ele no Off Vivo ou se o VT tava bom, deixava em formato De VT, mandava e-mail pr pras afiliadas, que eu sabia que produzia um bom material policial para no dia seguinte eu ter aquelas matérias. Então eu subia com o Arsenal, fazia a paginação com a minha editora chefe
e ficava de olho. Olha, vamos abrir assim com off vivo. Enquanto o IBOP tiver bom, vamos mantendo só com imagem off vivo, mais na dinâmica. Eh, começou a variar, a gente chama link, vai pros VTS e vamos trabalhando aqui e brincando aqui com os Números para ver o que vai acontecendo no resultado da audiência. Não foi à toa que na na no horário que você apresentou foi a melhor audiência, >> né, do primeiro impacto. Sim. >> E isso eu acho que é é muito admirável. Eh, talvez faltou uma certa maturidade, eu acho, para da época
não sua, porque se a gente relembrar aqui o que nós estávamos fazendo com 17 anos, vai ter gente que, né, e tava correndo rua, né, sei lá, fazendo coisa errada e você tava Tentando trabalhar, né, você tava >> tentando ali dando o seu melhor. É, e até assim chocante para quem assiste televisão, vê um garoto até usando aparelho, né, tão jovem. E não tô criticando, viu, Dudu, mas assim, >> eh, de tão jovem que você era apresentando tinha noção >> e não tinha, você não teve um jornalista de peso dizendo assim, ó, olha esse cara,
né, eu estou com ele, vou ajudá-lo, né, >> não tinha nome ainda conhecido, não tinha chamada na grade, mas a gente fazia até os próprios críticos ajudaram porque divulgavam aí todo mundo, pô, tem um menino lá que o Sil Santos colocou no jornal que isso passava na sua cabeça na época assim, isso te deixava inseguro de verdade, Dudu, hoje a gente sabe, você, né, já é um homem, 20, tantos anos. >> Sabe por que não me deixava inseguro? Porque eu sabia o que eu tava fazendo e o meu objetivo que era fazer gerar Resultado independente
das circunstâncias, porque tem muita família aí que com um salário mínimo tem que sustentar oito filhos. Ah, mas eu não tenho dois salários mínimos, eu tenho um salário mínimo. Então é com um que a gente vai ter que se virar e fazer acontecer para alimentar essas oito pessoas. Então é com as circunstâncias. Às vezes você tem um potinho de balinha de jujuba, você vai ter que com aquele potinho de balinha de jujuba matar sua Fome durante o anosta do Silvio Santos para você. Silvio Santos disse assim: "Vem cá, vamos apresentar um jornal". E Pat colocou
para apresentar ou teve uma preparação? Eu comecei a carreira com 9 anos e fiz diversos trabalhos em emissoras menores, de médio, pequeno, grande. É muito tímido também. Aí com 18 anos e eu antes de fazer o jornal, eu fiz o Homem do Saco, que era do programa Fofocando, né, que usava um smoken e um saco na cabeça e ficava escondido ali Atrás da daquele personagem. E aí esse projeto eu só cheguei nele também através do Silvio Santos que eu falei, Silvio Santos tem um programa ontem, caiu 23% da audiência que dava da faixa com os
desenhos. Nós precisamos modificar aquele programa, nasceu muito cru o programa de fofoca. Você precisa colocar umas matérias estilo a lá TV Fama com entrevistando os famosos nas festas e tal para dar uma incrementada, ver se esse BOP sobe. E o Silvio ficou Olhando aquele jovem com 18 anos, com aparelho no dente, falando até o que o diretor não falava para ele. Falou: "Mar parou, parou para me ouvir e você tem um bom futuro em televisão". E aí me lembro que ele falou que fulano ia me ligar. Fulano me ligou e falou: "Tem uma boa uma
notícia. A má notícia é que o Silvio não quer um novo apresentador pro Fofocano, mas a boa é que ele mandou você escolher entre fazer o homem do saco ou o repórter que vai entrevistar Os famosos. E aí eu escolhi fazer o homem do saco, mesmo que não ia mostrar o rosto. >> Por quê? >> Por quê? Porque ia estar no estúdio o tempo todo e eu queria vivenciar esse bastidor de televisão e era um coapresentador do programa. Então eu optei por fazer isso. Pode ser pagamento de cachê? Pode. Optei, fiz um dia, não me
chamaram mais. Aí eu saiu no site, me lembro, acho que na telinha uma análise. Cada dia da semana, naquela semana de estreia do programa, uma pessoa fez o homem do saco diferente e o Natelinha analisou que o da sexta-feira tinha sido o melhor desempenho de palco. Falei: "Vou levar essa matéria pro Silvo, vou falar da minha vontade de continuar no programa, que eu sei que isso não foi dedo dele de me chamar de novo." E aí fui lá falar com o Silvio novamente. Falei: "Ó, Silvio, tem essa matéria". Aí ele, mas quem está fazendo? Aí
eu citei Alguns nomes, aí falou: "Tá certo". E quando foi à tarde me ligaram e aí eu fiquei fixo com o homem do saco. Depois voltei a falar com ele. Falei: "Silo, você tá com jornal lá de manhã? Tá indo muito mal de BOPE. É um formato com bancada da sona. Até a Globo de manhã tirou a bancada. Então vamos modificar esse formato. Tira a bancada. Vamos fazer o estilo o que a Record tá fazendo de manhã, que tá indo muito bem, inclusive tá dando dobro da gente e a Gente vai tentar endireitar esse horário
aí. Aí o Silvio olhou: "Mas você já fez jornal?" Eu falei: "Já participei de uma emissora microrregional do estado de Minas". Aí ele: "Mas você tem a fita?" Eu falei: "Não, nem no YouTube a emissora postava". E aí de repente começou o o Silvio a me imaginar, talvez apresentando o jornal, mas virou para mim e falou: "Dudu, vamos com calma". Entendi. Mais para frente uma oportunidade nesse sentido. No mesmo dia Eu terminei eu fofocando. Minha produtora me pegou pelo braço, falou: "Não vai embora não, que o diretor jornalismo quer falar com você". Ele tinha acabado
de bater o telefone. Quando eu entrei na sala, ele falou: "Ó, seu filho ligou aqui e disse que quer te testar amanhã no primeiro impacto." Eu pensei que era um teste. >> Primeiro impacto foi você que levou, né? O primeiro impacto. >> Tenho duas perguntas para fazer. Sa já saor aqui com a gente. Uma, né? Pra digníssima mãe do Dudu Camaro, que é o seguinte. Mãe sabe das coisas, Paulo Matias. A mãe tem olho clínico para, né, detectar se as pessoas são legais, são reais, se vão fazer bem pro nosso filhinho, o nosso pitico do
Brasil. A Saori é a nor ideal? Você gosta do Dudu com a Saori? Como é que você viu esse relacionamento? >> Gosto. Eu já falei isso até pessoalmente para ela >> e ela e outra, além da beleza, né? E ela pessoalmente é mais bonita ainda, né? >> Você acha que ela vai fazer muito bem pro Dudu? Eu acho que >> também você achou que ela ia falar o quê aqui? >> Não, não é porque ela >> as percepções dela >> é não. Eu acho que é porque todo mundo tá naquela ah é só é só
jogo. Eu não sei. Eu acredito que não. >> Que é pra vida toda ali. Ou né vão Engatar um relacionamento. >> Tomara que dê certo que o Brasil. Com certeza. O Sadu aí tem muita força. E a outra pergunta é pro Dudu, né? Muito se comentou aqui fora, Dudu, o seguinte. A Saori, né? Um monumento de mulher, é uma mulher muito bonita, na minha opinião. Tudo bom, Saori? >> Por favor, Sa. >> Aproveita que o assunto é sobre você. Sense, fique à vontade. A Saori, né? É uma das mulheres. A ela aí, Brasil. >> Ô,
coisa linda. Subir o número de inscritos agora. Vai lá, se inscreva aí, se inscreve aí, gente. Podcast. >> Todo mundo se inscrevendo. Aliás, depois a gente quer sabe o quê? Só fazer minha pergunta, Mônica, rapidinho. >> Um beijão. >> Ah, para fechar aquele beijão com língua. Achando nosso beijo meio >> com gosto. >> Eu falei que bom mesmo era de bedredon, só que eles estão achando que é outra Coisa. Eu vi você dormindo assim, >> olha sonho. Eu tinha que ter pesadelo. >> Sério mesmo que tu viu mesmo. >> Eu tinha que ter pesadelo. >>
É lógico. >> Não, Dudu. >> Tem tudo aqui. Não, não. Calma Dudu. Ô, Dudu, vamos lá. de madrugada. >> É que ele sonhava muito. >> O que que você assistia de madrugada já esperando isso. >> Aliás, o Dudu vai voltar aqui segunda-feira, hein? Segunda-feira às 11:30 da manhã, hein? Às 11:30 da manhã tem o jogo das plaquinhas com o Dudu. Na segunda você não pode perundafeira, >> muito se comentou, né? Porque a Saori junto com a Rai, na minha opinião, acho que a Martina também eram as mulheres mais bonitas do programa. Realmente a Saori é
uma mulher muito bonita. E você agora vai ter que acompanhar o ritmo, meu irmão. Tá saindo com monumento. Você Vai começar a treinar, você vai tomar uma testosterona, >> você vai fazer aplicações de botox para acompanhar a beleza da Saor. >> E Saor ou não, ou não. Ela já namorou o cara muito pior que eu. >> Eu tô até bem na fita perto do E beleza é relativo. E é o que foi falado aqui, debatido mais cedo com a entrevista com a Sauror. Nem tudo é a questão da beleza, que beleza é relativo. Se não
fosse relativo, Marquito não estaria casado e muito bem casado. >> Ai ai. Olha gente, estamos quase chegando nos 985.000. E >> se inscreva gente, se inscreva aíora, vamos embora. Vamos embora. Falta só 500 pra gente bater nossa meta de 985, hein. >> Aliás, muito obrigado pela audiência de vocês ao longo de toda a cobertura. Mais de 20.000 pessoas ainda simultaneamente conosco aqui em plena madrugada de Sábado, dia 20 de dezembro. É >> nós sem dormir. Nós estamos aqui, ó, na vigília mesmo. >> Não, vocês ficavam acordado de madrugada firmeade. >> Sem dormir aqui, esperando você,
>> ó, clicar e se inscrever aí no link do podcast. Dudu, coitado, tá sem força já, né? Porque pelo amor de Deus, que jornada, né? >> Sadu, Sadu. Hoje ele perguntar, ele não almoçou. Tá dizendo que eu tenho que te Cuidar. >> Tá lindo, gente. >> Ó, já estamos acabando já. Ô Dudu, antes de qualquer coisa assim, vamos dar uma uma arrematada final ou não, uma mensagem final mesmo pra gente finalizar nossa cobertura aqui da Fazenda. Quase 2 horas da manhã. Eu quero ouvir vocês, ouvir também a mãe sa >> CTO. Não, na verdade eu
queria deixar aqui um agradecimento especial ao Dudu Camargo, a Saori também que ficou até Essa hora aqui com a gente, dizer para e pra senhora também e dizer ao Dudu que, cara, né, se lá atrás te deram porrada, se lá atrás eh ridicularizaram você, eu tenho certeza que daqui paraa frente você tem um mar de oportunidades, né? Você é um cara assim extremamente talentoso, você é um cara extremamente gentil com as pessoas que você tem o trato, né? Isso não. Antes de ser o Dudu Camargo, campeão da fazenda. sempre você tratou muito bem as pessoas,
os Profissionais de televisão, você sempre foi muito educado com os repórteres, eu posso falar porque já entrevistei o Dudu Camargo inúmeras vezes. Então eu só desejo o melhor para você, que a sua vida agora, né, é claro que pedras no caminho podem aparecer, mas que você realmente tem uma trajetória de sucesso com muito amor, que vocês sejam muito felizes e assim, né? Você é um cara que merece todo esse momento que você tá vivendo. Obrigado pelo entretenimento Que você nos proporcionou, Dudu. Parabéns, Mônica Fonseca. Bom, Dudu, eh, mais uma vez parabéns por ter se consagrado
campeão da Fazenda. Bateu recorde e de volta de roças, né? Você foi pra roça assim quatro vezes, mas você voltou como fazendeiro. Mérito seu. Eu acho que você estava com aquela estrelinha da sorte. E uma frase que eu li muito e eu recebi muito eh nas análises que eu fiz a respeito do teu jogo, mesmo, né, sem concordar com 100%, Porque ninguém é perfeito, né? Então, eh, obviamente vence, e eu sempre falei isso, não é que o Dudu não vai errar, mas vai vencer quem errar menos. O jogo é fácil, todos vão errar, mas vence
quem erra menos. Eh, mas uma frase que assim em praticamente todos os cortes, né, que saíam a respeito de você era o seguinte, que os humilhados serão exaltados. E eu acho que essa frase ela se encaixa perfeitamente na tua história. Você Ainda é muito jovem, mas eu acho que você tem uma história muito bonita de superação, de esforço, de perseverança. Eu acho que o Toninho foi muito infeliz quando ele tentou te ridicularizar perante ao público que te acompanha na TV aberta, você sabendo que o programa estava tendo uma ótima audiência, ser ridicularizado no ao vivo
eh por um humorista que se gabava por ter 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Eh, eu acho que ele foi muito infeliz Naquela fala de tentar te ridicularizar justamente por você ser um cara que persevera. Isso é o motivo de orgulho, né? é alguém que vai atrás dos seus objetivos, que aceita uma profissão que é extremamente honesta, que é extremamente eh trabalhosa, porque ser jornalista não é fácil, que largou, né, sua vida em São Paulo, foi pro Piauí para se realizar como comunicador. E isso não é demérito nenhum, pelo contrário, isso é motivo de
orgulho. Então, Piauí te abraçou e eu acho que agora o Brasil também te abraça. >> Essa moça aí é tão sensata que eu tô achando que ela vai ter que participar de um reality, que eu quero ver você num reality show. Tá amarrado. Quero ver. Você tem muita coerência e eu acho que no reality show você vai dar show. >> Eu eu eu te testaria. Não, Dudu, eu vou ficar do lado de fora, porque eu aqui nessa fogueira aqui, eu acho que eu fui, Eu acho que eu fui bem esse ano, apertando os peões. Muitos
inclusive me atacaram porque diziam que eu estava te defendendo, mas não é nemhuma questão de defesa, não é nenhuma questão de torcida, >> é a respeito. >> Eu acho que é uma questão de reconhecimento. Eu te reconheço como pessoa, te reconheço como profissional. Eu também comecei na TV muito jovem, fui muito atacada por coisas bestas e num Determinado momento, em algumas coisas, eu eu acho que eu consigo entender o que você passou. Eu acho, mas >> na proporção obviamente muito menor, né? Mas eu te respeito e te reconheço. Acho que você mereceu ser o grande
campeão da fazenda. >> Muito obrigado pelas palavras. Eu sempre apreciei no jogo a coerência, né? E você teve palavras aí de muita coerência. Eu fico muito satisfeito e muito feliz. E que Deus te abençoe. E e aí falou uma Profissional que já vivenciou algumas coisas na carreira, mesmo que em menor proporção do que eu vivenciei, eh do dos males e das coisas boas também. E Paulo, e você também é dessa carreira desse mês, você sabe como que funciona? >> Nós somos nós somos uma banda toca. >> Somos nós somos quase da mesma geração. Quase da
mesma geração. Acho que tem o quê? uns s ou 8 anos aí de diferença, mas eh independente se fosse mais velho ou mais novo, eu tenho aqui a obrigação De mais uma vez reconhecer o digníssimo trabalho que você fez de entretenimento pra família brasileira. Você foi gigante, você foi um monstro. E eu repito aqui, você não venceu por acaso. Você mereceu vencer. Você quis vencer. Você construiu a tua vitória. E a tua vitória hoje é a vitória do Brasil. Porque todo mundo que a gente conversa foi do Camargo Futebol Clube. E a vida, meus amigos,
a vida é exatamente assim como a Mônica falou, altos e baixos. Subimos, caímos, descemos, mas o importante é a gente manter a fé sempre. Isso é uma coisa que você ensina na fazenda. Você manteve a fé, a tua ombridade seguiu em frente e é o pitico do Brasil. Agora, Dudu, >> hã, >> nada me tira da cabeça. >> Diga, >> teu beijo tá sem química. >> Tem base. Quero botar química. Vocês querem botar Câ beijo? Dudu tá meio sem Química. Dudu. Tá meio, tá meio. >> O pessoal tá falando que, meu, pouca língua. >> Ele
deu até o galo para, né? São quase 2 horas da manhã. Atenção, >> pera aí. Na frente da mamãe, não, na frente da mãe. Com a mãe avaliando. Se quiser vira de costa. Atenção, nós vamos virar 985.000. É o beijo do ano do século. Levantar. Por isso não. >> Tempestade em São Paulo. Chama o Helicóptero agora. Frente da mamãe. >> Na frente da mamãe. >> Não, a mãe não tá vendo. >> Felicidades ao casal. >> Ah, conta pra câmera. Cadê a câmera? A câmera. Que que é isso? Veja, Saur. Isso que tá acontecendo? Cadê a
câmera? >> Cadê a língua? Que é isso? Que beijo é esse? Marca aí. Quero est nesse aqui. >> Que que é isso? Que beijo é esse, gente? Beijoida química química. >> Agora o resto nós vamos concluir em outro lugar. >> Du beijo para você. Muito obrigado a vocês sa obrigado por >> eu que agradeço, gente. O terror foi à to vocês são uns amores. Muito obrigada por me receber, viu? >> Fiquem com Deus. Parabéns por tudo que vocês fizeram. >> Olha a boca do Dudu. Tá >> sabor de mel. >> Tem sabor de mel. Está
a minha vitória hoje. >> Olha, nós vamos ficando por aqui. Obrigado por essa cobertura maravilhosa que a gente fez na fazenda. Valeu, parab. Obrigado a você que estou aqui com a gente. Estamos junto e misturado. Nos vemos por aí. Feliz 2026, gente. Tchau. >> A, ó, >> boa. Maravilhoso.