Temos que falar brigas que é o assunto do momento. Aí fala. E aí meu querido, eu vi que você postou, Nando Moura, foi falar com você.
Como que tá isso aí? Na verdade, o que acontece, querida Bianquinha, quando começou a briga dos dois, do Artur com Nando, eu deixei clara qual seria minha posição. Falei: "Ó, gosto dos dois, respeito os dois, são meus amigos.
Pelo menos eu eu os tenho como amigos, né? Não sei se os caras me consideram amigo, mas eu considero os dois meus amigos. Irmão, vocês estão se matando.
Eu não vou tomar partido no campo pessoal. Agora eu vou a minha audiência me cobrando, meu posicionamento. Falei: "Não, então vou, eu fiz uma live de 2 horas e falei: "Cara, vou explicar direitinho onde é que eu concordo com um, aonde que eu concordo com o outro e o porquê.
" e fiz isso. Então eles estão tão bem cientes do que eu concordo e do que eu discordo. Agora aí o Nando parece que comentou num no num num negócio que alguém perguntou para ele se ele tava decepcionado comigo.
Ele falou que tava muito decepcionado comigo. Mas eu não posso, é, eu não posso controlar o que os outros sentem, né? Eu não posso controlar o que os outros sentem.
Eu tenho que estar tranquilo com a minha consciência, como é que as pessoas vão reagir. Eu continuo gostando dele, continuo respeitando ele sempre comigo, sempre foi. Nota 10.
Foi o que eu falei pro Artur. Falei mesmo ensinando, cara, eu não tenho como tomar partida de nenhum de vocês dois, que ambos sempre foram nota 10 comigo, honrados, eh, respeitosos, sempre, sempre, sempre, sempre. Então agora se um dos dois ou os dois vão ficar puto comigo, posso fazer nada.
Eu tenho que eu tenho que deitar minha cabeça no travesseiro sempre dormir tranquilo. Isso eu faço. Mas nessa live aí você foi lá no no começo de tudo da Não dava, irmão.
Olha só, eu tava viajando, eu não não lembro onde é que eu tava. Acho que quando eles começaram a brigar, eu tava em alguma viagem longa, quando eu voltei, o pessoal começou a falar: "Cara, tem que comentar, vai ter que comentar". Nando e Artur, eu falei: "Porra, cara, de novo essa não é a primeira vez que ele se estranhina, [ __ ] de novo isso".
Aí eu falei: "Tá, vou comentar essa porra". Aí eu falei lá, eu tenho três editores que trabalham comigo. Eu falei: "Tá, galera, a gente tem um grupo lá".
E falei: "Tá, vou comentar, reúne aí o que eu tenho que que assistir para poder quando você tá comentando da briga de dois amigos, tem que ser ainda mais criterioso para você não ser injusto com nenhum dos dois". Falei: "Cara, eu quero ver direitinho do que se trata para eu poder dar minha opinião, meu irmão. " Aí já separamos os vídeos, os caras mandaram catatal uns 20 e poucos vídeos, maluco.
[ __ ] era assim. Vai perder 10 horas para as temporado. É o Game of Thrones tem.
Ah, porque aqui aí essa aqui é a resposta de pro outro e essa aqui é a resposta da resposta. E esse ah, esse é resposta da resposta da resposta da resposta. E esse aí esse aí não tem nada a ver.
É uma outra parada que um falou, mas já tem resposta e já tem resposta. Vocês estão maluco que eu vou ver essa [ __ ] toda. Era que se [ __ ] Não vou não.
Mas desculpa perguntar a IA a inteligência artificial. Se você perguntasse a ela, ela não poderia dizer qual é a causa da briga? Porque eu também não sei.
Poderia. Você acha que ela saberia essa resposta? Acho que ela saberia até o partido que ela deveria tomar.
Será? Podia ter perguntado. GPT.
Eu podia ter perguntado. Verdade. Quem tá certo nessa treta toda?
Resume aí. É uma boa. É, é uma boa.
Você gosta do Nando Moura, Lord? Gosto. Gosto do Nando.
Mouro. Pelo menos nunca me fez nada. Mas o mamãe falei também nunca nunca me fez nada.
Eu também gosto do mamãe falei. Então aí a gente fica no pra fica no meio do fogo cruzado. Tem que tirar o pé, [ __ ] Deixa os dois.
Eu preferia me irmão, que entrasse os dois na sala, saísse na porrada e resolvesse os dois. Pronto. Pum.
Pronto. E o pior, cara, que é o seguinte, eles já tavam já desde o negócio da Ucrânia, do Artur, o eles já não estavam se falando, né? Sim.
Isso daí eu eu lembro. É. E aí, cara, quando estourou essa merda, eu tava planejando, é que eu teve essa viagem para eu fazer, mas eu tava planejando vir para São Paulo e eu ia convidar os dois para para jantar, mas sem falar um pro outro, sa você ia fazer isso eu ia botar os dois, ia falar, pô, vamos parar com essa [ __ ] aí, cara.
Pô, todo mundo se gosta aqui, [ __ ] Não é brabo. Eu tava planejando antes da viagem. É, eu tava planejando negócio voltar com tudo.
Isso. Entendi. Aí quando eu viaj, quando eu voltei, pô, eles brigaram, não, já estão brigando.
Não, não, não. Você não tá entendendo. Você não tá entendendo.
Agora eles brigaram tipo guerra mundial. Eu falei: "Cara, deixa eu ver se ainda dá para eu fazer". Quando eu vi o nível que tá, eu falei: "Não, agora não tem se não tem nem como eu jantar com com os caras.
Vai ter jantar nenhum, cara. Pô, não tem como. " É, passou o ponto, né?
Mas será que é verdadeiro esse ódio ou ou é só um ensaio para caça cliqus dos dois? Não, não, não, não, não. Eu acho que o Nand ele voltou com sangue nos olhos muito.
Ele ficou decepcionado com o Kim. Deu para ver que, tipo, a pessoa que acha que ele tá mais decepcionado é o King. Então, mas o Nando, ele é um cara verdadeiro ali, cara.
Ele não é não é personagem não. Quando ele tá puto, ele tá puto mesmo. Ele é um cara eh genuíno ali na na nos vídeos dele.
Então, eh às vezes eu acho que ele exagera na reação às coisas, aos acontecimentos, né? Mas não dá para dizer que, ah, não, ele tá tá tá de de personagem para não é não, não, não. O cara é aquilo mesmo.
É que ele é diferente, cara. é um cara diferente. Ele é um cara, sei lá, que pensa diferente do Artur completamente.
E chegou uma hora que desandou, azedou o caldo e passou do do limite aonde daria para tentar uma reconciliação. Não tem como. Ah, eu sigo, meu irmão, tratando os dois bem.
É o que eu falei para todo mundo, não espere de mim vídeo atacando um atacando. Ainda que tu foi muito corajoso seu último vídeo que você falou que o Nando poderia estar chateado com você e tal. Foi muito corajoso de postar isso.
É, exatamente. Ah, e eu vou te falar, quando eu falei, quando eu pedi pro pessoal fazer a tamb para mim, eu falei: "Faz a tamb aí que eu eu vou responder que aquele print do Nando falando dele respondendo, não, tô muito decepcionado na [ __ ] dessa. " Muita gente me mandou: "E aí?
E aí? E aí? E aí?
" É [ __ ] Querendo botar botar fogo na parada, né? E aí muita lógica essa [ __ ] espalhou. E aí o os meus seguidores começaram a falar: "Pô, e aí tu não vai se posicionar não, pô?
A gente quer saber aí qual vai ser? Qual vai ser? " Eu falei: "Pô, antes de começar ninguém a criar a teoria, aí eu vou responder essa porra".
Ah, quando eu eu mandei, falei: "Pô, faz a thumb do vídeo que eu vou soltar daqui a pouco, que eu vou gravar, eu ia gravar ainda, que eu vou responder o Nando, a vou responder esse lance do do comentário do Nando. Pô, a minha equipe não, calma aí, queremos fazer uma uma reunião com você, pô, não fala isso, cara. Vai dar merda que eu não sei quê.
" Ele não queria que eu que eu falasse, não. Falei, vou falar, cara. Pô, eu vou vou falar.
Eu tenho que ser sincero. Se a minha proposta na internet é ser sincera o tempo todo, eu tenho que ser sincero. Mas você é sincero para [ __ ] Eu pois é.
Acho que é por isso que o pessoal te acompanha. É, eu, meu irmão, acompanha ele também. É, tando certo, tando errado.
Se eu tô errado, eu falo: "Pô, caguei o pau, vacilei, foi mal, desculpa aí", mas eu tô sempre, naquele momento, eu tô sempre sendo verdadeiro. E aí eu fui, né, cara, eu não gostaria que nenhum dos dois ficasse chateado comigo. Mas hoje eu fui lá no Mbell, o Artur me chamou para ir lá gravar um podcast que ele tem lá.
Eu acho que eu foi fui fui foi também gravou com ele já, né? Lá no fui, mas ele me fez ir lá no Tatuapé, aquele bairro de merda. Não fala Tatuapé assim, eu moro lá perto.
Caraca, bairro de fezes. Você mora num bairro de fees e estudou numa faculdade de fees. [ __ ] aceita, Caspita, aceita o tatu aapé.
Só nécios moram no tatu aapé. cheio de bandido. Não dá para largar o carro na rua que alguém rouba.
Aí em B Morumbi também riscaram o meu carro quando eu estudava lá e foi aluno e eu sei quem foi, tá? Em 2002, uma hora você vai ver, tá? E foi uma mulher, foi uma mulher.
Mulher, você deu um fora nela? Não, não. Ela arriscou o meu carro, aquela vagabunda.
Passou uma verruguinha para ela, então. A verruguinha do amor. Passou uma verruguinha do amor para ela.
Fou. Veteiro, mas você foi lá no no Tatuapé gravar com mamãe falei lá na na onde ele grava? Que eu também fui lá.
Gravei. Que lugar horroroso. No dia que eu fui também não tinha vaga para estacionar.
Ele devia ter vergonha de fazer um podcast num lugar tão merda. Calma aí. Ô mamãe, falei, faz num bairro decente aqui, ó.
Nós estamos na Paulista, apesar que Paulista também, então a gente vai que passa no nessas paulista aqui. Tem só tem gente [ __ ] E Milton Neves, entendeu? E Emílio, tem a galera da Jovem Pant aqui.
Só tem gente [ __ ] aqui, velho. Mas os cara rouba celular aí embaixo. Não dá, não dá.
É ruim. Eu tive que parar no estacionar. Cadê meus R$ 30 de estacionamento que eu gastei aqui?
[ __ ] se fosse um bairro pacífico, pacificado, eu poderia ter parado na rua, não tinha zona azul, eu não ia ter flanelinha. Ah, lá lá no tatu aapé tem flanelinha. Aqui também.
Aqui tem zona azul com flanelinha que você paga duas vezes. Duas vezes. É [ __ ] [ __ ] esse país é uma piada.
Esse país é uma piada. E não é engraçada essa piada, não. Mas uma coisa o bilheteiro falou, é verdade.
Inclusive já tivemos alguns casos de apreensão, de mala de dinheiro, né? Dentro do lá no Tatuapé tem uns apartamentos lá que os cara é vinculado com o PCC e tudo mais. Dado doí que você ia falar, hein, Júnior?
Eu tô falando sério, amor de Deus, cara. Não, falando sério. Lá no Tatuapé já teve ação da Polícia Federal, invadiram lá um apartamento, chegaram lá, tinha bolsas assim, aquelas malas de viagem cheia de dinheiro.
E aí o pessoal investiga lá, tem vários casos lá de até loja de carro, faz lavagem de dinheiro pros caras lá do PCC, posto de gasolina. São Paulo tá [ __ ] velho. Tá fácil.
É, cara, eu nunca vi alguém nobre morar na zona leste ou no Tatuapé. Eu só vejo as pessoas nobres morando aqui nos jardins. Mas aqui a Playboy se tá muito bem.
Ué, mas você não fez faculdade que paga? Faculdade de com mensalidade, então você é playby. Mas eu pieses da é fesis.
É fis. É fesis. Conheça o Kotai Project.
O Kotai Project pretende desenvolver um ecossistema financeiro global que dará 100% de anonimato, liberdade geográfica e financeira para todos os usuários de criptomoedas do mundo. O ecossistema consiste em uma corretora de criptomoedas, um banco digital internacional e um gateway de pagamento em cripto. Tudo isso dentro da COTI Wallet.
Não perca essa oportunidade e acesse o nosso site.