Fala galera ligado aqui no canal do VSR chegando para mais um vídeo tema do vídeo agora Tite demitido no Flamengo o departamento de futebol do Flamengo que não existe resolveu agir vamos falar sobre isso antes like se inscrever no canal e aquela dica tá aqui do lado tá você vem aqui embaixo primeiro comentário fixado clica no link que tá nele baixa o app do sofas score E aí começa a usar o melhor aplicativo a disposição no mercado para estatística de futebol acompanhamento de jogos e classificação em tempo real tudo isso de graça no seu celular
de graça mesmo você paga zero para baixar paga zero para usar não tem pegadinha nenhuma é só você vir primeiro comentário clicar no link fazer o download começar a usar é o aplicativo que eu uso para o meu trabalho vamos lá a a segunda-feira começou com o Flamengo indo às suas redes sociais para informar que tit e sua comissão técnica Estavam desligados estavam demitidos do cargo de técnico do Flamengo e assim eh no na mesma nota o Flamengo informa que Felipe Luiz ex-lateral que passou pelo time sub-17 e atualmente é técnico do sub-20 assume o
cargo de forma interina então a gente supõe que Felipe Luiz comandará o Flamengo no jogo da próxima quarta-feira contra o Corinthians partida de ida da semifinal da Copa do Brasil e tit foi demitido após a Vitória por 1 a 0 na noite de domingo sobre o Atlético Paranaense eh jogo que fechou a 28ª rodada do Brasileirão mais uma partida terrível do Flamengo muito ruim uma partida em que o Flamengo de novo teve posse eh controlou a bola no campo de ataque mas numa zona completamente improdutiva praticamente não teve chance de gols vários jogadores continuando jogando
muito mal inclusive os que entraram no segundo tempo os titulares que entraram no segundo tempo e no fim numa da numa jogada em que o Gerson começa e termina depois de um cruzamento do Wesley de pé esquerdo o Gerson de cabeça fez o gol que deu a vitória ao Flamengo e esse gol não serviu para eh aliviar ou para manter o tit como técnico do Flamengo que que eu penso eu penso que a decisão é com completamente acertada porque acho que o o tit não tem mais condição de ser técnico do Flamengo dada a pobreza
do trabalho dada a a a a um trabalho falido a um trabalho sem futuro que já era o momento do trabalho do do tit no Flamengo e principalmente pela postura do tit no Flamengo e a gente tem que lembrar o tit eh nas últimas entrevistas não era o tit que a gente estava acostumado não era o tit que a gente conhece lá no no jogo de ida contra o penharol Ele usou uma Ele usou digamos de uma desculpa ao ser pressionado ao ser colocado contra a parede de porque barrar o Léo Ortiz e ele usou
uma uma frase tirada de contexto do que o Léo Ortiz disse lá atrás que não tava muito confortável ainda jogando de volante para justificar um erro dele ele jogou um atleta dele aos leões depois ele nessa mesma entrevista ele prometeu e disse depois que não prometeu mas ele garantiu Então vou trocar a palavra que o Flamengo Faria Gol em Monte Videl uma coisa um um artifício que não tem nada a ver com o tit e para para dizer talvez para motivar o time já que o trabalho dele não tem nada não tem legado não tem
nada e depois quando o time não fez gol em Monte Videl Ele disse que nunca falou aquilo para mim é uma coisa que eu não esperava do tit E ontem no domingo o tit falou que na partida contra o atlétic Paranaense o Flamengo teve resultado Ok resultado Flamengo ganhou o jogo que era importante até porque o Flamengo tinha saído do G4 com os resultados de de mais cedo da rodada e e disse que teve desempenho e aí dizer que ontem o Flamengo teve desempenho é o Tite brigar com a verdade é o tit eh brigar
com com que tá com com quem com o que qualquer pessoa consegue ver qualquer pessoa consegue observar eh para mim o trabalho do tit não é o pior pós Jorge Jesus acho que o trabalho do São Paolo foi pior que o t acho que o trabalho do Vitor Pereira foi pior que do tit mas para mim ele é o mais decepcionante por uma questão de identidade e e vamos lá que eu quero falar sobre o que que eu quero falar sobre identidade um técnico de futebol ele é um trabalho quase que autoral eh é um
trabalho que você olha e você fala eu vejo esse treinador nesse nesse trabalho nesse time e o trabalho do tit no Flamengo não tem nenhuma identidade se por um acaso uma pessoa tivesse entrado em coma em 2017 e tivesse saído do Coma agora em 2024 e olhasse o time do Flamengo jogar e perguntassem para ela quem é o treinador desse time o o último nome um dos últimos nomes que esse nomes que essa pessoa falaria seria do Tite porque o time do Flamengo não tem nada do tit o time não é sólido o time não
é é não sofre poucos riscos o time não controla os jogos o time não é efetivo na frente não é não tem não é eficiente na frente o time do Flamengo não tem nada da cara do tit E aí a gente resume que ao não ter nada da cara do tit o tit transformou o Flamengo num numa equipe 100% dependente do Pedro e o trabalho que o Pedro fazia e fez no ano no Flamengo é um trabalho heróico para ele Pedro e um trabalho vergonhoso para o tit porque um técnico de seleção brasileira um técnico
que eu reputa não sei não tenho tanta certeza mais de ser o melhor técnico brasileiro à disposição no mercado não pode passar um jogando bola de qualquer jeito pro Pedro pro Pedro arredondar e fazer o time jogar não pode e quando o Pedro se machucou isso ficou escancarado dito pelo próprio tit não com as minhas palavras mas com a palavra dele de que o time era moldado para ter um centroavante o time não era moldado para ter um centroavante o time era moldado pro centroavante resolver os problemas do time e isso faz com que o
trabalho do tit seja um trabalho muito ruim muito ruim e eu tô tranquilo para falar isso porque disse não é agora agora dizer agora que depois que foi eliminado pelo penharol da forma que foi que o trabalho era ruim eu falei isso no primeiro jogo contra o Bolívar quando o Flamengo ganhou por 2 a 0 o vídeo Tá Tá Tá circulando aí nas nas redes eu falei ali o trabalho do tit é ruim o trabalho do tit não tem nada até muita gente me atacou disse que eh eu cobro o Flamengo de um jeito e
outro não não tem não não é cobrar diferente não é pensar na identidade dentro da identidade você eh você avalia um time dentro da identidade dentro do que ele quer ser dentro do que ele busca ser e o Flamengo nunca foi o que os times do tit normalmente são e ao não conseguir fazer isso Time ficou sem identidade o time ficou e ao perder o Pedro acabou a única maneira do Flamengo jogar e no final tá isso daí então no momento que o tit foi demitido e não há nenhum questionamento sobre a demissão do tit
o tit foi demitido por merecimento ou no caso por demérito vamos falar então da diretoria a diretoria do Flamengo o Flamengo não tem departamento de futebol tá Flamengo não tem departamento de futebol o Flamengo tem dinheiro o Flamengo tem eh um ví de futebol que uma das últimas preocupações dele é o Flamengo nesse momento ele tá preocupado com eleições e o presidente do Flamengo tá preocupado com em eleger o seu sucessor como presidente do Flamengo Então me me espanta a diretoria do Flamengo ter tomado alguma atitude hoje para demitir o tit cabe até uma pergunta
por que que não demitiu quinta-feira né Depois do ou sexta-feira depois do Da eliminação penharol mas até me espanta a diretoria ter tomado uma atitude Mas sabe por quê Porque o motivo que ess que esse departamento de futebol do Flamengo que não existe demitiu tit hoje na manhã de segunda ele é 100% eleitor ele é 100% pensando na eleição do clube nesta segunda-feira o Flamengo lançaria ou a a chapa de situação lançaria a sua faria a sua reunião para lançar a chapa e isso foi adiado seria na noite desta segunda-feira e isso foi adiado e
foi adiado por quê Porque não tem nenhum clima para você lançar com o time desse jeito com praticamente todos os as correntes políticas querendo a demissão do tit então eles cancelaram a a o lançamento da chapa e o tit só foi demitido hoje por uma razão eleitoreira porque as correntes políticas do Flamengo que tem eleição no dia 9 de Dezembro essas correntes queriam a demissão do tit E aí depois de de de muito pensar esse departamento de futebol do que não existe acabou demitindo o tit acabou até acertando mas eh Vale lembrar este mesmo departamento
de futebol que não existe esse departamento de futebol no ano passado não demitiu Samp Paulo quando era evidente que era para demitir Vale lembrar o principal auxiliar técnico do São Pauli agrediu um atleta dentro do vestiário do Flamengo e dois dias depois o São Paul foi às redes sociais dizendo que ele queria eh que todos ficassem de bem todo tudo ficasse bom quando o mínimo necessário era você condenar o agressor era você Conar o sampul não fez isso então para mim se o se o homem de confiança do treinador Mete a mão na cara de
um atleta para mim o trabalho Acabou ali mas ainda que você quisesse manter o trabalho você esperava a postura do treinador o São Paulo não foi uma postura de dizer tá errado isso é inadmissível não ele falou eu eu quero o bem de todos Ali era motivo para demitir o São Paul e essa esse departamento de futebol que não existe não demitiu o São Paulo foi esperar perder a Copa do Brasil para demitir então eu eu eu acho que esse departamento faria a mesma coisa agora deixaria o tit só demitiu por conta de da da
eleição porque isso estava pegando mal Isso isso significaria perda de votos para o candidato da então aí o departamento de futebol que não existe agiu e demitiu o tit acabou acertando mas não acertou pelos pelos pelo pelo pelos motivos corretos para fechar Felipe Luiz eu penso falava até isso ontem com o Ricardinho Martins no prorrogação que fizemos eu penso que o o Felipe Luiz não aceitaria ou não aceitará ficar como interino até o fim do ano eh no no comunicado oficial que a que a direção do Flamengo soltou nas mías sociais diz que o Felipe
Luiz Vai comandar o time de forma interina eu penso que ele não vai querer ficar até o fim do ano Felipe Luiz tá fazendo um caminho muito correto muito muito pé no chão nesse seu caminho nessa sua formação como treinador começou no sub-17 eh ou o espaço eh vagar para ser o técnico do sub-20 nesse meio-tempo foi convidado para compor a comissão técnica da seleção brasileira e negou dizendo que não está preparado para isso então assim Acho que ele tem sido muito criterioso com os passos eh tem que ver se de fato ele vai ficar
até o fim do ano ou se vai ser interino para uma ou duas partidas enfim de qualquer forma do jeito que o Flamengo estava com o TT Eu acho que o Flamengo teria muitos problemas para competir com o Corinthians então agora com a demissão do tit e a entrada do Felipe Luiz que até 10 meses atrás era fazia parte do grupo tinha esses jogadores como como colegas eu acho que isso pode dar um um reflexo positivo para o Flamengo até porque piorar do que tava aí o Flamengo não podia dificilmente o Flamengo teria desempenhos piores
do que ele vinha tendo com Tite Então nesse aspecto algo próximo lá do famigerado fato novo eh acho que é positivo para enfrentar o Corinthians o Flamengo do tit contra o Corinthians para mim o Corinthians era bem Favorito porque o time do Flamengo Fazia tudo que um time como o Corinthians hoje gosta né não é efetivo na frente perde desperdiça muitas bolas tem uma péssima transição defensiva não sei até que ponto o Felipe luí pode acertar as coisas nessa nessa nessa troca aí nessa nesses dois dias que ele vai ter para fazer mas pelo menos
a a sensação de um novo trabalho acho que já tende a ajudar mal não vai fazer E aí tem que ver o que que vai acontecer como o departamento de futebol não existe Flamengo Flamengo não tem dep também futebol o Flamengo também não tem projeto de futebol Então não dá pra gente imaginar que o Flamengo tem algum projeto até o fim do ano não teve no ano todo né projeto de entender nós queremos fazer isso isso não tem não tem o departamento de futebol do Flamengo não tem não existe então Eh vamos ver o que
que o Felipe Luiz pode fazer eu acho que ele não deveria ficar até o fim do ano pensando nele né pensando no Felipe Luiz Eu acho que o Felipe luí deveria eh pegar aí um jogo porque não vai dar tempo de contratar um aí depois tem data FIFA Talvez ele ficar dois jogos né Depois tem um jogo contra o Bahia em salvador ficar E aí na data FIFA falar ó vocês arrumam o treinador que eu quero voltar pro desenvolvimento da minha carreira Eu acho que isso era o melhor para o Felipe Luiz não sei se
ele vai perceber assim Beleza agora eu quero te ouvir que que você pensa que que você acha desta demissão do tit acha do trabalho do tit só dizer aqui embaixo no comentário faz aquilo lá que você tá acostumado like se inscrever Sininho da notificação tudo isso e o mais importante primeiro primeiro comentário fixado do vídeo você vem clica nele baixa o app do sofascore e começa a usar o melhor aplicativo a disposição no mercado para estatística de futebol obrigado demais pela audiência um abraço tchau