Alô nesse vídeo vamos rankear a família mais amarela do planeta Eu já vi todas as temporadas do desenho mais de uma vez mas para não fazer o vídeo mais longo do planeta e deixar vocês entediados eu vou fazer apenas da primeira até a décima temporada e sem mais delongas vamos para 19ª melhor temporada do desenho a primeira eu sei que confuso mas o jeito que eu vou falar desses episódios é classificado pelos episódios que eu mais Gosto que tem na temporada Ou seja a primeira temporada tem apenas três Episódio O que quase Metade dos 2013
episódio das próximas temporadas e desses três episódios eu realmente curto apenas três ou 10 essa temporada tem a menor quantidade de episódios que eu considero meus favoritos esses episódios são Lisa tristona Crush se machuca que era para ser Crush é preso mas traduzirão errado General parte General é um episódio muito divertido do início Ao fim e por mais que o Bart seja a versão diferente da versão que a gente começou a gostar como passar da série continua sendo gostava o suficiente pra gente se importar com o desafio do episódio também o episódio em Nelson introduzido
mas como tudo nessa temporada é meio que uma versão Beta do personagem sendo apenas um vilão ao invés de um personagem com várias camadas e até gostava que ele virou como passar do jogo assim é preso que é o Nome certo por isso falar assim é o primeiro episódio que um dos meus personagens favoritos introduzido site eu Bob o bonde crush por um assalto ao Click Marte que não faz o menor sentido mas continua sendo um bom Episódio para o personagem ser introduzido nesse Episódio ele já tem a voz que eu amo tanto que elsea
Gamer é incrível e sempre vai ser linda tristonha é o episódio mais profunda da temporada e foca na Lisa simplesmente deprimida não Sei se tem parte do mundo em que ela vive e fazendo perguntas que fazem sentido é um ótimo estudo da personagem e o modo que a Marge e o barco e o homem lida com a situação Sem contar que ele também é um episódio mais perfeito para que elas montagem de low Fighters Simpsons mas eu não consideraria essa temporada muito boa de fato eu sempre pulo ela quando eu Revenge o desenho desde o
início porque essa temporada é meio que os Simpsons quando não eram os Simpsons o desenho ainda estava se achando e por esse motivo a temporada inteira é um monte de Ah esse personagem vai ficar mais bem escrito no futuro ah olha como esse personagem mudou isso não quer dizer que a temporada seja de ruim continua sendo Um clássico da TV americana mas lembre-se essa foi a temporada em que o Homer nem tinha a voz que ele teve para o resto da série essa temporada em que nem animação estava pronta com o fato que falei no
vídeo dos Pilotos o último episódio da temporada usando série Las erradas e tendo animação mais de consistente de todos as temporadas é uma temporada importante porém com vários personagens que viraram recorrentes com o passar da série e alguns que foram abandonados para sempre eu tô olhando para você Marvin Monroe personagem que apareceu em quatro episódios dessa temporada e nunca mais apareceram desenho por isso eu digo que morou é um personagem perfeito para Mostrar o porquê eu não curti tanto essa temporada é menos pela falta de competência dos episódios e mais pelo fato de que era
um desenho novo é tipo a primeira música completa que alguém que está aprendendo a tocar um instrumento toca não é boa mas é a primeira vez que estão tocando então não tem porque ser muito grosseiro é resumo de tudo que eu acabei de falar né e no lugar temos acredite ou não a Temporada 2 não significa que é uma temporada ruim só Que temos melhores na frente essa é a temporada que começa a ficar boa sempre começa a ver os episódios Começando por essa temporada Porque por mais que ainda não seja o melhor que o
desenho pode ser continua sendo uma temporada cheia de clássicos mas dos 22 episódios dessa temporada eu diria que eu realmente nunca acessórios Bart tira um F parte dublê um peixe dois peixes baiacu peixe Azul substituto da Lisa e os Três Homens em quadrinho Vale lembrar que esses Nomes sou eu que traduzir porque o da Wikipédia não tem a versão dublado enfim parte tira um F um episódio incrível de começar logo de cara como uma cena extremamente pessoal e um estudo do que o Bart realmente é Caramba não consigo parar derrotar mas não sai sai como
eu disse esses personagens ainda estavam se encontrando e por isso um episódio de Bart precisa passar um teste mas é a mesma tentando ser o máximo e sacrificando muito mostra que ele não é Só mais um personagem que serve para dar os socos no desenho essa sensação é bem familiar e realista e eu diria que por mais que esse episódio não seja muito engraçado é uma parte muito importante da história do desenho parte do play é um dos episódios mais memoráveis de desenho mas eu acho que a grade da maioria nem viu ele de verdade
o episódio sobre o Bart ficando inspirado em fazer saltos e efeitos Absurdos para impressionar seus amigos porque ele viu Um show desse tipo ele tem ideia absurda desfiladeiro e chegar do outro lado mas Roman tenta impedir conversando com ele quando ele desce por Acidente e vai parar no hospital ele caindo é Hilária se não violenta para um desenho animado dos anos 90 mas divertido e isso que importa desenho Um clássico com certeza um peixe de dois peixes baiacu peixe azul eu estou muito orgulhoso dessa tradução continua com as partes sentimentais mas de um jeito tão
Sombrio Que eu fico surpreso com sombril ele realmente é ele foca imortalidade abandono e adeus um Homer comendo um peixe que ele achou ser parte de um veneno do baiacu e achando que ele irá morrer é extremamente triste ver o homem pensando que irá morrer sendo ele dando a Deus aos seus filhos tentando fazer parte da vida dele seja ele sentando na poltrona esperando o momento é tocante e bonito para o personagem que na época era tão simples o substituto da Laser Continua com a ideia de fazer algo que sentimental em um desenho animado nós
temos um episódio que é meio que é uma continuação do episódio dalizer que eu falei na outra Temporada nesse Episódio ele já tem uma conexão bem grande com um Professor Substituto que realmente entende a Lisa e tenta explorar a inteligência dela e comparando com o Homer ele é um anjo esse é o episódio que te faz triste no final porque quando o professor se vai ele realmente se vai E a gente sabe disso Três Homens em quadrinhos não é um episódio emocional mas é um episódio muito divertido do início ao fim combate Juntando os seus
dinheiros para comprar uma edição de um quadrinho Raro eu fico brigando entre si na casa da árvore para nenhum dos outros dois roubarem é bem intenso Por incrível que pareça com animação bem estilizada e três personagens que realmente tem uma química muito boa entre si fazendo um episódio ser super memorável Eu até que Diria subestimado se você nunca viu dá uma chance por esses episódios eu digo que se a primeira temporada meio que era um gostinho Do Que Os Simpsons viria sendo futuro preparando os personagens e as ideias do que cada um iria ser segura
a temporada estava tentando fazer o mesmo mas também experimentando e usando a ideia de que o desenho não seria uma série na vida real assim a primeira temporada a gente tava com a ideia de que tudo que cada episódio Faria poderia Ser feito em uma série na vida real mas claramente perceberam que isso não daria muito certo então a gente tenha Episódios com montagem flashbacks como personagem mais novos e claro a cena onde o Homer pulando desfiladeiro e a gente vê cada detalhe do que o que ele fez com coitado então fazendo isso numa série
ver quanto custa por isso eu diria que essa temporada é a mais desenho animado das duas por isso tentaram coisas novas e eu prefiro em oitavo Lugar temos a décima temporada e por isso vamos dar uma virada super brusca indo para um desenho que era mais ou menos um desenho que tá pouco se ferrando e quebra as leis da física o tempo todo muita gente diz que a temporada 9 é uma das piores de desenho justamente porque tem aquele episódio do amity eu vou falar mais para frente e por isso Dizem que a temporada 10
é a temporada parte ruim dos Simpsons eu concordo mas não Significa que seja pior Temporada das 10 em minha vista Ok deixa eu explicar a temporada tem episódios que me fizeram real alto e só de pensar em piadas de episódios me deixa de bom amor o mago de Evelyn terror essa casa da árvore dos horrores novos mundo no vento bate em selvagens homens no Max e mamãe e artepop são os meus seis episódios favoritos dessa temporada mais um episódio do que é a última e a maioria deles tem uma coisa muito importante Nessa temporada o
home sendo mais Romer possível o mago de ever grinthers por exemplo é um episódio de Homer acha que virou inventou tipo tomates Edson que não é a melhor fonte de inspiração [Música] e passa o resto do episódio criando um montão de invenções e cada uma delas é mais larga do que a outra ou uma cena incrível acontecendo É nesse Episódio também que ele atira na margem com maquiagem mas ele colocou em Modo a cena do martelo elétrico e muitas outras fazem esse episódio nem um pouco sentimental Hilário de assistir os últimos minutos não são tão
bons mas as piadas são elás e eu acho que é isso que importa em um episódio de uma série de comédia da Árvore dos Horrores não vi sendo na casa da árvore é meio que esperado saber o que acontece são três histórias cada uma delas não tem nenhuma relação com as outras mas essas temporadinha específico tem algo que me Fez colocar ela aqui Snake chayboard o carinha bandido ladrão consultar aqui toma conta do corpo do homem e dá um segmento aí inesquecível os outros é um episódio Homer incrível quando ele finalmente procurando que o j
ou Jay quer dizer no nome dele e depois de descobrir que ele não sabe ele vai atrás descobrindo um monte de fazendeiro dos anos 70 que estão mais maduros que eu realmente e por isso o Romera acha que ele precisa fazer eles voltar aos anos 70 é só um rei do estúpido absurdo e Nada Mais tudo para descobrir que o j ou j em inglês é uma abreviação de Jay que perca de tempo OK 198 episódios selvagens são inquebráveis é Finalmente um episódio que não foca em home é o episódio que foca nas crianças eu
amo esse episódio porque ele foca bastante em fazer os personagens que normalmente são inimigos hein amigos como propósito de acabar com o homem é divertido em nada mais só não gosto desse Episódio Porque o Homer é super odiava nele mas hey oh uma merda da hora no próximo episódio Então mãe pop art cara eu não vou mentir eu nem lembrava desse Episódio direito antes de revê-lo porque simplesmente ele tem um enredo tão esquecido mas ele é hilário pelo único motivo do dublador em inglês fazer uma performance incrível Ele tem muito o que fazer então saem
um episódio como nenhum outro é Lucky Ardigans comer no Max é outro Episódio Homer do início ao fim com ele vendo que tem um personagem super da hora com o nome de Homer Simpson e por isso ele passa a andar pela cidade fingindo ser o mesmo homem aí quando muda o personagem para ser uma pessoa estúpida e sem nada Ele Decide mudar o nome para Max Power do mesmo jeito que eu mudei o meu nome para Net por causa de match Granny criador do meu desenho Favorito Os Simpsons como dá Para ver é algo estupidez
exagerado e por isso eu amo tanto esse episódio é uma aventura que só o Homer poderia fazer com piadas que deu a entender que os Escritores sabem um público meio que conversando com as pessoas que estão vendo desenho Apenas pelos Episódio a décima temporada é porque o desenho passou até os personagens mais simplificados que costumavam ser e por isso eu entendo o áudio que muitos tempos por ela mas e você não Contrariante e dizer que essa temporada não é ruim sua mão entendida mas tem mais episódios Ok o que tem episódios incríveis E sinceramente é
o começo do fim para os Simpsons mas ainda assim é uma temporada sólida sólida que nem um botão de inscrever-se foi mal ok é o seguinte eu sei que a gente deu uma virada gigante na segunda temporada para a décima temporada Mas vamos porque em sétimo lugar temos a terceira temporada na primeira temporada que eu chamaria de Simpsons com episódios marcantes personagens nas bem escritos participações especiais e Animação finalmente estando mais bem padronizada e aqui começamos a ter mais episódios na lista com o Homer pai maluco senhorita Lisa vai para o Washington quando foi a
vez fracasso partiu assassino o Pônei da Lisa monstro flamejante e a viúva negra ainda mais viúva Eu sei que ela está grande mas espera só para as temporadas que eu realmente amo home o pai maluco é O episódio demais controversa daqui Sim controverso ele foi o episódio em que Michael Jackson fez uma participação especial [Música] ah Michael Jackson eu lembro como sempre sempre e por causa disso ele foi tirado do ar várias vezes e não está disponível no Disney O que é uma pena o que o episódio aquece muito Meu Coração Gelado o rumo tentando
fazer o melhor para a família com uma Lisa triste e os Créditos finais estranho com outra pessoa tomando lugar de Michael Jackson esse episódio é um clássico e por mais que tenha uma pessoa controversa tendo participação especial mostra o melhor de todos personagens agora ignora que o barco ficou acordado com o Michael Jackson de madrugada sério ignora senhorita Lisa vai para o Washington é um episódio que eu chamaria de honesto com a Lisa tem noção a visão do que é os Estados Unidos e a política em geral Mudada para pior quando ela descobre a corrupção
que existem é fofinho e corajoso para a época fazer um personagem de um aceite com amadurecer e porque são os Estados Unidos falar mal do país é mais raro ainda é um episódio que você fica triste pela Lisa e que você torce por ela e por mais que ela abandone algo no final você sabe ela realmente ganhou quando o plano de fracasso é um episódio de aquecedor de coração e deu para ver que realmente Gosta desse tipo de Episódio esse episódio também conta como um episódio triste e é meio que o último Episódio de transição
onde o homem parou de ser um personagem humano vamos dizer assim e vira um desenho animado nesse Episódio o homem deseja que a nova loja de Canhoto fale e com isso a gente vê o lado mais humano de férias com a loja realmente falhando a gente vê um personagem amável falhando e é triste mas o homem fica com pena e acha que a culpa é dele e faz com Que todos os canhotos da cidade vamos parar logo no final super tocante eu amo esse episódio me faz querer chorar pena que tudo volta ao normal na
semana todo mundo passa o guiar todo mundo de novo bateu assassino é outro episódio clássico mas dessa vez porque ele não só Foca no Bart meio que fora do controle da situação como também introduz um dos personagens mais marcantes de desenhos o episódio é sobre como barten fica com medo porque ele começa a trabalhar para Mafra de Springfield e acha que porque a Skinner deixou ele em Detenção por um tempo a máfia ou matou Factory é incrível e a história é hilário temos um episódio marcante e nada mais o fone da Lisa eu sei outro
Episódio emocionante mas o desenho sabia fazer isso na época então não tem muito que eu me culpar Mas pode relaxar que esse ainda não é o último episódio do tipo esse episódio é que o Homer é o melhor que ele pode ser nesse Episódio o homem faz uma besteira Com a Lisa e por isso ele tenta fazer mais que necessário comprando um pônei para ela mas para conseguir manter o pônei Ele trabalha ponto de exaustão para pagá-lo mostra como homem tem um bom coração e a maioria das coisas que ele faz eram com bons intenções
vamos flamejante clássico e nada mais um episódio sobre algo que passou a ser super Popular com o passar do chão e relembrado tanto a ponto de ter uma versão lá nos parques da Universal é um Drink que o Homer cria mas é roubado pelo morro e o Malu começa a ficar ganhando dinheiro com uma fama de ter criado um drink é um episódio nada mais que divertido mas foi um belo de melhoramento da relação entre o Homer e humor Viúva Negra ainda mais viúva é na minha humilde opinião o melhor episódio da terceira temporada porque
ele é mais do que considera os Simpsons com isso eu quero dizer que ele tem referências da celebridades e filmes tem piadas que são Personagens do desenho iriam fazer e claro com chave de ouro nós temos o melhor desenho site ou Bob como enredo de assassinato super bem elaborado que não sou um exemplo perfeito de como fazer um drama realista mas ao mesmo tempo come como também usa os personagens de um modo perfeito se você quer ver um episódio de cada Temporada esse seria o da terceira temporada ele é muito bom a terceira temporada é
na temporada incrível cheia de momentos Altos e pouquíssimos baixos porém eu não diria que ela está mais para frente porque ela sofre ao mesmo problema das primeiras duas ela é muito realista eu sei que isso pode ser controversa mas é bem claro que os Simpsons funcionam melhor quando ele estava fazendo coisas e não poderiam ser feito em uma série na vida real quando o desenho sobre uma família passa a ser mais do que isso faça seria uma família Vivendo em um desenho animado e a gente tem na minha Opinião o melhor exemplo disso na Temporada
nove Temporada nove é tudo que me fez amar Os Simpsons e faz mil vezes melhor temos episódios chocantes Episódio de terror com segmentos marcantes críticas sociais um episódio de viagem em situações absurdas que só os Escritores fariam direito eu vou fazer uma lista dentro dessa lista mostrando os episódios de pior para melhor mas mesmo assim os piores da lista só são piores aqui porque Eles Continuam sendo meus episódios favoritos só que tem melhores na frente ahn parece que está ficando confuso espera um pouco a gente tá assim agora Eita pedaço com esse episódio a gente
começou a chegar naquele tipo onde o melhor jeito de mostrar o porquê você gostar tanto de um episódio é mostrar cenas daquele Episódio esse episódio é muito engraçado Ele conta a história de como um homem vira meio que um mascote para uma empresa de barra de proteína e é forçada Subiram uma montanha porque ele quer impressionar o barco mas o tanto de momentos que conseguiram tirar desse enredo é hilário eu mostraria todos mas você sabe qual é pirata existem acética é outro Episódio de estudo da Lisa Porém esse aqui acaba sendo uma crítica social Sim
eu sei que isso parece meio pretensioso mas o Episódio sobre como Eles encontram o que parece ser um esqueleto de um anjo spoiler não era mas sim um esqueleto falso plantado por uma Empresa para Marketing mas até lá a gente vê a cidade com raiva da Lisa por tentar desvendasse era um anjo de verdade ou não enquanto o Homer tenta abusar o fato que está na garagem São várias peças que se juntam muito bem para fazer um episódio incrivelmente marcante e que te faz pensar das Boss é justamente oposta o episódio precisa que você desligue
somente para poder aproveitar e às vezes isso é o que aí não é como se todo mundo precisasse Serem intelectual o episódio é sobre como as crianças da escola ficam preso em um ele Deserta sendo que lidar consigo mesmo é um jeito muito bom de fazer com que essas crianças tenham conflito em comum e acho que nem querendo se sentir um adulto para deixar garoto conflito é tipo uma pessoa de blowin Mas tipo de verdade e lembra que eu disse que precisa desligar o cérebro para gostar do episódio bom é assim que ele acaba de
um jeito absurdo A casa da árvore é um Fantástico modo de fazer histórias do dia das bruxas não sério que é uma bomba nuclear em um deles e o jeito que eles colocaram um homem como apenas um único sobrevivente é hilário e o jeito que ele descobre tudo é comédia de ouro [Música] o segmento das bruxas é só ok mas o segmento de Bar tem uma música é hilário e o início onde o Homer comprando teleportador nunca deixa de me fazer rir Ao todo é um episódio muito bom mas a variedade é inteligência de cada
piada para mim faz um dos melhores episódios de iria das bruxas é o seguinte eu sei que a gente tá quebrando os padrões de fazer lista mas esses próximos quatro da lista nem a categoria que eu chamo de Hilário é o ponto de chorar e não tem muito o que falar sobre eles em questão de análise porque eles não passam de episódios incrivelmente hilários então eu vou colocar esses quatro em uma lista Dentro de uma lista dentro de uma lista Espero que entenda o processo da aceita conta a história de um aceita ainda para Springfield
que todo mundo lá porque são espinhos cai nessas coisas acontecem e o episódio acaba Você pode até dizer que o Episódio tem uma crítica super da hora sobre a cultura de contos e tals mas eu não vou ouvir porque pra mim esse episódio é só engraçado em nada mais continua sendo um episódio muito engraçado a família Cartucho É sim um episódio crítica porque ele critica de um modo fácil como um ar mas são obtidas nos Estados Unidos é um episódio que coloca um revólver na mão do homem e você iria pensar que eles iam dizer
que ah mas são um ok contando que não seja na mão do homem mas não o Episódio da cultura de arma nos Estados Unidos e é muito bem feita a cidade de Nova York vs Homer Simpson é um episódio Sem crítica mas é um dos episódios mais engraçados da história do Desenho sério sem brincadeira a cada segundo é uma piada nova e eu poderia passar um tempão aqui só mostrando piadas atrás de piadas Mas como eu já disse copyrate se você nunca viu esse episódio veja ele é muito muito engraçado e o mesmo vale para
a lista de Titãs esse foi o primeiro episódio que o vídeo de desenho e sem usar nenhum nostalgia aqui eu diria que esse episódio também é uma risada do início ao fim e mostraram aqui agora sabe que Isso é um desenho só um final mas que se dane de todos os tempos com eles seguindo que o Patrick faz e pega a cidade e move para outro lugar sério Ufa agora vamos falar de coisas fofinha de novo Será que seu fone delayza é um episódio super fofinho porque a Lisa é um bebê nesse Episódio e argumento
faz uma voz tão fofo aqui dói mas tirando isso é um episódio bem escrito quem cá a pessoa basicamente tudo que me faz a mais show é um Episódio de Flashback mais perfeito com uma estria tão grande e não só mostrar as duas letras que foi criar Bart e Lisa para o Romeirão mágica quando eles eram mais jovens Mas também como o barco virou esse chamador de atenção e por uma escola americano para isso mostrando assim mas uma crítica é um episódio de família que eu amo e é hilário se não é um pouco norte-americano
demais tem referências que a maioria não vai pegar mas no episódio de divertido tocante E Fofinho se você quiser ver apenas um episódio desta Temporada veja esse mas assim agora que eu falei de todos os episódios tem um episódio que todos odeiam e faz parte dessa temporada o diretor e um impostor é o episódio odiado por muitos inclusive pelo próprio dublador rave a voz de personagem que foi entre aspas destruída pelos escritores o episódio conta a história de como o diretor da Escola siemeyer é na verdade o impostor que tomou lugar de Cima de verdade
se na verdade se chama Armin temos e é um veterano que lutou junto de cima mas ficou com pena de desejo para a mãe do Senhor que ele está desaparecido e tomou o lugar dele mas aí o senhor de verdade volta e explica tudo para todo mundo muita gente de olho esse episódio incluindo o próprio Episódio em si que simplesmente ignorou tudo que rolou e ninguém mais mencionou isso a não ser por piada os que odeiam um episódio Dizem que ele destruiu o Personagem por nenhum motivo e os que defendem bom não existem Eu sinceramente
não não a ponto de fazer horas de conteúdo olhando ele o episódio continua sendo engraçado mas isso vale a pena pelo que ele fez com personagem Eu não sei você que decide de qualquer jeito não é um dos meus episódios favoritos então eu não mexo nele até agora tá bom é um episódio engraçado mas não justificam o que eles fizeram com a personagem por nenhuma razão mas é o Seguinte se você veio aqui para esse vídeo só para pegar você a prisão dos bons para ver mais tarde ou apenas para conhecer a série comece a
anotar agora porque a partir de agora vamos ter os melhores Episódios de desenho mais famoso da TV Americana e por isso eu vou fazer top de cada Temporada porque senão eu iria fazer top 15 de cada Temporada esses episódios são bons assim então as regras mudaram um pouquinho aí deve ser as melhores temporadas Mas cada Temporada terá um top 10 de melhores Episódios entendido Ok vamos lá ah e um agradecimento aos membros eu acho que seria nada macho que existe número 10 basta de escuridão é um episódio estranho do desenho mas não era pra ser
de fato acho que isso é o episódio em que o bar ele sofre mais mesmo que ele não tenha feito nada mas parece que tudo nesse Episódio é os padrão e por isso não tem nada que se destaque nele Porém tem sim tem algo que Faz ele ser diferente ou com Sombrio ele é por nenhum razão contando a história de como Bart fica alienado de seus amigos por causa de uma piscina pequena quebrada mostra o barco e ficando Psicótico e no final do episódio fazendo a paródia de real ou Janela Indiscreta dublado mostre um episódio
bizarro que eu amo por tentarem fazer algo novo número 9 casas da Árvore dos Horrores 5 é um dos melhores episódios de todos os episódios de terror do desenho Simplesmente porque ele é marcante os três segmentos têm seus méritos e as piadas são incríveis que marcaram todos que eles viram mas tudo fica melhor quando eles fazem uma das paródias mais hilárias de todos os tempos fazendo uma paródia de deixar ou iluminado em português como homenageando como vilão é perfeito o episódio também tem performance Incríveis 2 dubladores fazendo um dos melhores partes de desenho Número oito
Lisa no gelo é um episódio fofinho e como dá para entender é o tipo de coisa que eu amo ver e por isso tá aqui o episódio é sobre a rivalidade entre Bart e Lisa fazendo um episódio que parece que iria ter um final com um conflito mas acaba sendo nos Episódios com os sinais mais fofos com eles fazendo as pazes número seis Romero grande é um clássico do início ao fim cara eu sei que aparecer no jogo não é significado de qualidade mas esse Episódio foi tão marcante que tem uma parte inteira do mapa
fazendo referência ao episódio e uma roupa também ele é cheio desse nesse cônicas de desenho cheio de músicas e cônicas e com o final tão engraçado que faz com que esse episódio feche como um dos episódios mais engraçados de todos os tempos número 5 mega e Foge 3 é um episódio para chorar então vamos chorar o Episódio de uma pessoa do Flashback e conta como homeme sacrificou o melhor Trabalho do mundo e suas amizades apenas para fazer com que a mega e tem uma vida boa e toda vez que ele sente saudades ou fica mal
pelas suas escolhas ele lembra que faz tudo pela Meg ele faz chorar e apreciar o que é homem realmente é número quatro Romero palhaço foi o pior Episódio para eu colocar depois da última frase mas é um episódio que pega toda a história e confunde todo mundo fazendo uma história que não tem nada a ver como ela começou e ao invés de Acabar de um jeito estúpido com uma grande maioria dos episódios mais recentes acabam desculpa mas é verdade fica algo bem vindo com Homer querendo ir indo para uma faculdade de palhaços e sendo confundido
pelo Crush o que faz ele ser procurado pela marcha por 48 dólares número três Bart versus Austrália é um dos poucos episódios de viagem que não causou polêmica porque eles pegaram tudo que fez a Austrália é um país bonito interessante livro de Descarga ele fez nos Episódios mais Absurdos com eles inclusive dizendo que a Austrália tem uma bandeira diferente é difícil explicar o porquê de gostar tanto desse Episódio pode ser com um absurdo ele é pode ser o quão engraçado ele é pode ser porque Blue Me fez gostar tanto da Austrália número dois limão de
Troia é outro Episódio focado embarque mas ao invés de focar nele na sua família nós tocamos nele em uma disputa estúpida que acaba dando os episódios Mais engraçados e divertidos do desenho alma infantil é incrível nesse Episódio você sente que os Escritores só estão fazendo a história de criança sendo crianças é também nesse episódio que nós temos pela primeira vez a cidade vizinha e por mais que seja um ar que inimigas Elas têm muito em comum o episódio é muito divertido Nelson e marketing juntos são bem divertidos também o jeito que nós é mostrado a
história no final curtindo uma cena engraçada é um Episódio que você vê quando você quer ver oi Simpsons primeiro episódio foi a frente do tempo hoje em dia o desenho tem feito alguns Episódios realmente tem isso e pesados mas mesmo na temporada 6 eles conseguiram fazer um suspense tão grande aí tão bem trabalhado eles ainda tentam fazer igual até hoje o Episódio da história como burns vira um vilão no desenho mas dessa vez ele deixa todo mundo com muita raiva E durante o episódio Todo Nós vemos todo mundo odiando ele e ameaçando matar quando o
Episódio tem as cenas mais escuros de desenho com a cidade toda sendo suspeita do trailer do que o senhor Born toda no escuro ele sombras e tons roxos com todo o silêncio é muito Sombrio para um desenho mas continua sendo incrivelmente da hora de ver eu amo esse episódio e muita gente também ah sexta temporada quando o desenho Vieira é outro assim como uma próxima Temporada o desenho passou a tomar riscos e por isso acaba sendo as melhores partes de desenhar é hoje todos que dizem que amam Os Simpsons estão normalmente falando dessa temporada e
da próxima então vamos falar dela que experimentou bastante para outra Temporada que Experimenta bastante mas dessa vez eles tentaram quebrar os personagens para seus limites e ver o que acontece mas não antes de fazer um dos melhores episódios que tinha tudo Para dar errado em quarto lugar temos a sétima temporada em sétimo lugar Temos 22 curtas sobre Springfield que é um episódio fenomenal não sério ele criou um fenômeno com a cena do steams o episódio é sobre 20 história Sim eu sei que o tesouro tá errado mas ele justificado com 20 das melhores e mais
bem conectadas histórias de todos os tempos e tem Steam remas um dos melhores segmentos que desenho fez com o Skinner de seu supervisor e num almoço mas Skinermente para se cobrir com as piores desculpas de todos os tempos mais de algum jeito sempre funcionam esse episódio que tenha tudo para dar errado mas deu certo cada segmento tem uma transição que é baseada no segmento anterior faz Spring enfrenta Realmente parece ser uma cidade com várias histórias a gente só não tem muito tempo para acompanhar todas elas eu número 9 margem desapontada é outro Episódio fofinho Ok
eu sei que eles que Chega de momentos fofinhos mas esse aqui é tão bem feito que para de ser um episódio fofinho e vira um dos episódios mais tocantes do desenho o episódio é de Natal ao invés de ser uma história toda bonita na família mete encrenca é um episódio onde o Bart está passando dos limites com a margem e você realmente sente o peso que a magia está sentindo ele rouba um jogo dentro de um shopping e é pego e você consegue sentir o pavor de uma criança que sabe que vai Desapontar com os
pais é bem intenso e mostra que a margem é mais que uma máquina de resmundo e nos demonstrado em outros episódios mais realista de todos os tempos no desenho e tudo começa porque eu me house foi egoísta número 8 Homer também uma família é um episódio tão bom que eu tive que revê-lo Mesmo Sabendo exatamente o que rola nele de novo só porque ele me agrada tanto ele é sobre o Homer querendo ganhar peso para ficar em casa de modo desabilitado e Funciona qual a montagem dele engordando com a maior estrela de cena de montagem
dos anos 80 o episódio é cheio desses clássicas como uma delas aparecendo no jogo a única coisa que eu diria vamos dizer ser diferente a ponto de chamar atenção é o Senhor Burns que nesse Episódio ele está estranhamente bonzinho perguntando que o Homer quer e ajudando ele e também ajuda na planta a fazer exercício e no final pagando para o Roma fazer a lipo Aquela cirurgia de perder peso mas em troca de um Born nós temos episódios mais marcantes de todos os tempos no desenho eu prefiro ter o episódio marcante e esse entrega [Música] falando
em entrega a minha entrega chegou ou não Eu pedi alguma coisa número 7 Homer smiters é um episódio que eu fiquei meio conflitado em colocar aqui não porque ele é ruim mas porque Ele não me soa Como Um clássico mas aí eu lembro da cena onde o Romero imita a mãe do Senhor imediatamente lembra porque gosto tanto dele porque eles fizeram um Romero personagem mais relacionado mas de algum jeito algo que só o Homer Faria Homer sendo ajudante do Senhor Burns dano que eu chamo de metralhadora de momentos como no Episódio em si não tem
muita enredo mas se cadastrando te faz rir demais número seis quem atirou em parte 2 não é o melhor que a primeira parte Claro porém continua sendo um fechamento incrível para quem não sabe isso foi todo uma promoção nos anos 90 a primeira parte sendo o último episódio da temporada anterior e a segunda essa sendo o primeiro episódio da temporada 7 e por que tinham tanto suspeitos tinha tudo para dar errado mas eles conseguiram fazer episódio que não só é engraçado e pensam que termina com o mistério de um jeito inacreditável Número cinco uma mãe
Simpsons é o episódio que explica porque do romance é do jeito que é E do mesmo jeito que o último episódio era sério eu poderia dar muito errado mas mesmo assim fica um episódio super fofinho a relação de mãe e filhos é difícil de fazer certo e por isso é um milagre que fizeram um bom do jeito que fizeram explicando porque da mãe de Homer nunca esteve lá foi genial não seguindo o caminho típico de demonizar ela mas dando uma Justificativa bem justa em geral não posso falar mais por falta de tempo mas o Episódio
é bem sólido número quatro verão de 1,5 m é um dos melhores episódios da Lisa em um dos meus favoritos ele Episódio de viagem mas não para fora do país e foque em algo totalmente diferente do lugar em si e sendo um relacionamento da Lisa com os amigos é claro que ela não tem muito amigos e se colocando no meio de grupo novo é muito interessante especialmente Já que ela fez realmente amizade porém sendo alguém que ela não é meu House não é Episódio é hilário e Animação é linda a roupa da Lisa é incrível
eu amo esse episódio do início ao fim e sempre reveja quando eu posso eu também tenho uma camiseta da Lisa qual a roupa daquele Episódio você sabe que essa camisa de mulher não é fica quieto número três casas da árvore do horrores três tem três segmentos Porém tem um segmento que é tão bom que faz sombra Todos os outros o segmento tem um Homer que fica triste dele é incrível e pela primeira vez que o desenho apareceu em 3D em 1995 é muito bom É nesse que a gente também tem um segmento do Fred Krueger
e os mascotes que ganham vida eles são tão marcantes Quanto mais a ideia de home virar real e ir para o planeta é surreal sério imagina se eu virasse real do nada seria insano número 2 Lisa vegetariana é o melhor episódio da Lisa Na minha opinião eu não Falo isso só porque é um dos primeiros episódios que eu já vi mas porque o episódio em que Lisa aprende uma lição e é muito relacionado comigo que sou vegetariano o episódio é sobre como a Lisa não consegue entender que pessoas como carne e ficam querendo fazer com
que todos virem vegetarianos que nem ela ela aprende pelo pó e pela linda macarrão a respeitar a ideia dos outros e todo mundo fica feliz número um basta e vem em sua alma é um episódio que eu Já falei várias vezes aqui no canal porque ele foi o episódio que começou a tratar a Bart e um jeito tão real mas tão Sombrio ao mesmo tempo fazendo um episódio inesquecível ele é sobre como bater não acredita em almas e vende um papel para mim raça escrito alma do barco e por isso ele começa a se sentir
vazio e começa realmente sofrer com isso eu sei que esse tipo de Episódio meio que só se aplica pessoas que acreditam em alma mas ao mesmo tempo é um ótimo Episódio do Bart reagindo é um problema na vida real que ele não sabe como lidar mas ele parece ser mais humano sabe é uma pessoa incrível que nunca cansada é uma temporada muito boa eles usam um fato do desenho está no ar há muito tempo e começam a experimentar histórias mais profundas como mensagens em meio que uma temporada de risco e se alisa estivesse errada se
o barten não fosse um personagem com mais atenção e se o Homer tivesse que lidar com Boris Diariamente um único modo de dar certo é se os episódios fossem bons e adivinha os episódios são incríveis essas Temporada poderia falhar em muitos aspectos mas por mais que a gente não soubessem Esse foi o ápice dos Simpsons até a quarta Temporada eu acho melhor número 3 quarta Temporada Eu amo a quarta Temporada é daqui que tem um dos melhores Episódios do desenho de todos os tempos mas tem um problema muito sério nessa temporada tem tantos Episódios excelentes
que é difícil escolher apenas 10 sério eu fiquei bagunçando essa lista direto porque tem muito episódios bons e clássicos número 10 Campo Crush é o primeiro desses episódios clássicos que eu irei começar a falar dele dizendo que esse episódio era para ser o primeiro filme do desenho que foi empurrado tantas vezes que reutilizar um grande parte do script para fazer o episódio Dá para perceber isso já que os primeiros 10 minutos não São dentro do campo Crush onde o nome do episódio veio e sim foca na Vitória das crianças começam as férias de verão e
é bem divertido mas quando chega no campo passa de um episódio certo Episódio 9 porque é uma piada sombria engraçado atrás da outra Roma é perdendo peso e ficando mais bonito assim que as crianças saem é outra parte engraçada eu diria que esse episódio eu tenho enredo aqui se mistura de um jeito tão perfeito que faz esse episódio Ser Um clássico e Claro ele aparece em Simpsons uau um episódio dos Simpsons apareceu em um jogo dos Simpsons que choque MM vai arrumar o que fazer número 9 sem delph é outro episódio que foque em duas
histórias mas para mim essas duas histórias são fracas demais para ter um episódio inteiro sobre ela mas de algum jeito eu consegui não fazer as duas histórias que não tem nada a ver uma com as outras e fizeram os dos episódios mais interessantes do desenho o primeiro Enredo É sobre o Homer não beber mais cerveja por um mês e o segundo é sobre experiências com o Bart para ganhar uma competição como ele acaba não bebendo tanto e voltaram atrás ele volta bebê e alisa a pele a competição ou seja nada aconteceu é tão bom e
divertido de ver até o fim que faz esse episódio Ser Um clássico é piada clássica atrás de piada clássica número 8 Eu amo Lisa é um dos episódios que é focado em half High o filho de chefe William e por que o Personagem é tão amável e foi na época que os Escritores sabia que estava m fazendo o episódio acaba tendo um charme tão perfeito que carrega o episódio inteiro tchau Ele conta a história de como no dia dos namorados Ralph é o único da sala que não recebe nenhuma cartinha então a Lisa dá um
para ele o que faz criar um Crush na Lisa e fica o resto do episódio o episódio é fofinho e De boa intenção e realista e acaba de um jeito que aquece Meu Coração Gelado por isso merece o lugar na lista número sete Casa da Árvore dos Horrores 3 tem king home e eu acho que isso faz um dos melhores episódios de todos os tempos só o fato deles terem feito um segmento todo em preto e branco e fica tão divertido quanto colorido mostra um conto alentosos eles é mas não é só King Roman tem
um segmento do zumbis com cenas clássicas favor É difícil falar desse Episódio porque ele meio que são apenas cenas hilárias atrás e a não ser que falem uma piada de cada vez não tem como falar com fantástico ele é então vai vê-la depois de acabar esse vídeo ah número seis como a gente vai encostar na linha O filme é o que acontece quando os executores tentam fazer um filme e falharam e usaram as suposta experiência de pessoas que iriam para o filme dos Simpsons o episódio é sobre como Homer Pony o Bart E o império
de ver um filme mais esperado o melhor desenho de todos os tempos como me chama e calça jeans episódio Todo é só com barro sofrendo vendo a reação positiva de todas ao seu redor daquela história onde uma pessoa aprendeu no final e apesar de acaba e meio que é mas executado com a maestria vamos lá número 5 Nova garota no quarto ele é um conta a história de um Crush em uma menina aí ó Eu Sei que alguns de vocês não vão se relacionar mas eu sei Que alguns vão e vão achar um episódio extremamente
porque o Bart Age de um jeito tão realista que te dá vergonha o episódio também tem uma animação linda como um final super bem feito que faz esse Episódio Sereia ele também é falsinante com uma visão na mente de um menino de 10 anos de idade número quatro a primeira palavra da Lisa é super fofo Meu Deus como eu amo esse episódio um episódio sobre como Lisa aprender a falar a primeira palavra me agrada tanto Também é um episódio Hilário com Bart versão pequena e o Homer com cabelo e o final que te faz chorar
mesmo sendo macho adulto você tem um episódio que você viria desse vídeo veja esse e chore como eu sempre choro número três ou três quase de home totalmente diferente em português mas traduzir para isso é um episódio estranhamente Sombrio para o desenho é do mesmo jeito que o episódio lá das primeiras temporadas daquele Episódio dos peixes esse episódio de Foca no Home pensando que vai morrer mas ao invés de algo muito triste é algo fofinho mas ao mesmo tempo preocupante e mesmo assim Conseguiram fazer piadas com o assunto onde o homem tem dois ataques cardíacos
porém são piadas de bom gosto é saudável e não seja um homem Essa é a mensagem do Episódio número dois ultima saída esse episódio é um clássico mas ele é Popular não só por ser engraçado apesar de ser mas porque ele é um episódio muito inteligente o episódio é Sobre como homen vira a cabeça da União dos trabalhadores e por isso ele bate de cara com Born e o que é melhor do que ver o Homer contra o homem mais poderoso de Springfield Lisa cantando o Homer pedindo burrito tem muitas piadas incríveis e marcantes que
eu amo só do início ao fim primeiro o Senhor errado é o Episódio de Um clássico que eu nem sei muito o que falar sobre Mas sinceramente o que faz esse episódio ser tão popular é algo tão simples mas não tira seu Mérito o episódio é muito engraçado é simplesmente isso não tem uma mensagem ou um momento que faz chorar é só um montão de momentos hilários um atrás do outro e ficou na cabeça de todos que ouviram inacreditável a quantidade de piadas por minuto que é quase Imbatível até pelo próprio desenho é uma piada
absurda e de qualidade atrás de uma piada incrível e qualidade o fato do episódio de existir é uma benção e falei em conta que a gente poderia ter uma Dimensão onde os dois melhores episódios da televisão não existia top Simpsons com certeza em resumo a temporada quatro é a temporada mais bagunçada e estranha do desenho absurdas e momentos que jamais seriam colocados em uma série na vida real por isso nós temos cenas paródias e cenas de Homer quase mas ao mesmo tempo nós temos cenas fofinhas com episódios pernas no chão é meio que o desenho
parando de ser um show de TV alá Maluco no Pedaço e virando um desenho Animado de verdade a temporada é Hilary e tenho certeza que a maioria das pessoas que ama esse desenho vão dizer que essa temporada influenciou bastante na decisão de sessão desenho Favorito tem mais um episódio que muita gente considera um dos melhores mas eu não coloquei aqui nessa parte boa simplesmente não tem tempo de falar de todas mas diversos monotrilho eu adoro esse episódio mas por ter visto tantas vezes é difícil ter uma opinião Imparcial Já que as piadas já perderam o
gosto mas saibam que eu ainda adoro esse episódio eu sou pessoalmente acho que tem melhores em segundo lugar temos a oitava temporada Ok primeiro que eu sei que essa temporada tem dois segundos muita gente tem dois melhores Episódios de desenho de todos os tempos mas esse vídeo sobre minha opinião e por mais que eu concordo que esses dois episódios são incríveis e uma das melhores coisas saí do desenho não conseguem passar do que Eu considero é melhor Temporada Afinal Esse vídeo é sobre a minha opinião vamos pegar tudo que fez pessoas bons nessas temporadas mas
e vamos fazer uma mistura de um jeito tão bom que faz a temporada seria melhor de novo não a minha favorita mas eu admito que é melhor número 10 por causa da Árvore dos Horrores sete Casa da Árvore do rolete é um episódio que eu pessoalmente não acho tão incrível mas depois de ver a reação do pessoal na internet eu meio que Fiquei convencido o episódio como sempre tem três segmentos O primeiro é o melhor deles porque ele é o mais sombrio e bizarro sério é sobre um gêmeo siamês do Bart que é uma criança
terrível e por isso prenderam dentro do Sol o segmento continua com cenas bizarras até revelar aqui o Bart era uma criança terrível e os dois trocam de lugar e todo mundo exceto Barte estão felizes como deu pra ver Sombrio o segundo segmento é onde eles criam uma civilização é OK nada Mais que isso e o terceiro onde alienígenas vira um presidente dos Estados Unidos é incrível e tem uma mensagem de não importa quem você vota vai ficar tudo no final das contas eu adoro número nove ele viajo misterioso ele mistério Roma Esse é um episódio
com animação linda não é sempre que você vê o desenho usando animações bonitas assim é uma pessoa de bem tocante que mais parece um episódio ao invés dos Simpsons com um conto onde o homem tem uma viagem E passa a achar que é Margem Não é sua alma gêmea o final é lindo e apesar de todo bonito do início ao fim o número oito o show do e vira-lata é o Episódio onde o homem faz parte do grupo do desenho animado com encostadinha fora de embraque como chegar encostadinha é meio que o modo que os
Escritores vinham o próprio desenho Simpsons pois esses escritores de Kombi chama encostadinha estão colocando um personagem novo para dar um Pood popularidade Isso foi um modo cínico dos escritores negar e introduzir novas personagens só porque vocês curtiram estavam querendo é uma pessoa de genial que começa e acaba de modo genial número 7 o Milhouse dividido há uma pessoa de que bate na porta de casa porque conta a história de um divórcio vida de uma família que teve um divórcio é muito relacionado seja o pai sofrendo que tomar conta da sua vida e a do filho
seja a mãe ficou pensando demais e Deixando o filho fazer muita coisa é tudo muito realista e por isso eu considero um dos melhores Episódios não só porque é hilário Mas porque é uma das melhores representações de divórcio que eu já vi número seis Roma versus a décima oitava emenda é um episódio que poderia ser definido como ele acaba não só isso mas como o próximo item da lista esse episódio tem um personagem novo que dá uma performance incrível Rex benner começa a investigar o esquema e o Homer Deixaram a cidade bêbada de novo assim
que álcool é banido é basicamente uma crítica proibição mostrando que é uma censura estúpida em cima de coisas que pessoas gosta eu amo esse episódio e vale a pena ver número cinco você só se muda duas vezes tem rank Scorpion um dos personagens mais marcantes de todos os episódios e eles só aparecem uma vez esse episódio é tão bom que ele é considerado um dos melhores de todos os tempos e é muito merecido no episódio Ele se muda para uma cidade de fábrica ou seja uma cidade onde seus moradores são em grande parte de uma
Indústria indústria é essa que é de um super-vilão e o Homer empregado as piadas se escrevem sozinha tem muito mais o que falar mas eu não tenho muito tempo porque como deu pra ver esse vídeo está longo o suficiente número quatro justifico não é o melhor que o último episódio porém ele é o melhor para mim então desculpa se a minha opinião é Diferente da sua eu amo esse episódio porque ele tem o que eu mais amo no mundo terror e mistura com tantas cenas de várias o mistério uma animação tão boa que você fica
impressionado do início ao fim eu amo esse episódio mesmo sabendo que vai acontecer ouvir o som da baleia nunca deixa de ser Hilário gente número 3 home fobia foi um dos episódios mais bem aceitos por todos que viram o episódio é sobre como Homer fica com raiva de um carinha por ser gay e começa A achar que o Bart é gay Joe é um cara gentil Yamaha que eu acho que todos armariam ser amigos e o homem fica com raiva mesmo que ele não tenha nenhum motivo para ter raiva o que na época era como
um até hoje em dia na verdade eu sinceramente não tenho nada muito o que falar sobre ele eu só gosto bastante do Episódio número dois furacão Nery é um episódio que tenta acabar com a vida de um dos personagens menos merecido de todos os tempos o episódio é sobre como Um furacão ataca Springfield mas a cidade toda fica intacta a casa de Flanders o episódio Então passa a ser sobre o Flanders pensando sobre a sua fé e o porquê disso ter acontecido com ele e dali saindo das cenas mais da hora de desenho com o
Neder simplesmente destruindo todo mundo com um ataque de raiva que incrivelmente intrigado por Harry share como tudo nessa temporada Esse foi um modo do desenho que era sarro de algo estabelecido do desenho e Por isso temos um episódio incrível dessa temporada número um o inimigo do Homer é um episódio que eu diria ser o segundo melhor Episódio de todos os tempos de desenho até hoje tem um na minha opinião melhor mais para frente mas esse episódio certo porque ele faz com que nenhum outro escritor conseguiu fazer desde então ele fez o home ficar de cara
com uma pessoa na vida real sabe que o Homer tem tudo fácil quase não trabalha mora em uma casa grande e tem Um bom vizinho dos carros na garagem e pode viver viajando como se fosse nada então esse episódio tentadobrar Todo esse conceito mas ao invés de ser um personagem dizendo apenas que não faz sentido como alguns outros desenhos fariam nesse aqui eles criam um personagem que sofre de um modo Realista e bate de vez com home dentro dos maiores diálogos e mortes no desenho eu sei que a gente jamais terá um episódio desse jeito
de novo nos Simpsons porque Simplesmente é o topo dos Simpsons por muito tempo incrível Episódio especialmente para a fãs do desenho em geral eu diria que essa temporada é bem cínica a temporada toda terá sarro da cultura Americana e da cultura de TV da religião cristã de tudo que faz os Estados Unidos os Estados Unidos essa temporada veio de 1996 quando toda adolescência estava passando pela quebra de padrões Americanas quando viveriam arrumar um emprego ficou mais caro e por Isso é fácil ver a ideia de onde os Simpsons nasceu não era mais viável disso é
genial e a temporada extremamente relevante e a melhor Temporada dos Simpsons na minha opinião é Temporada 5 eu sei essa não é Temporada mais famosa ou a temporada que todos dizem ser melhor na verdade Temporada que todos dizem ser a melhor foi a que ficou em segundo lugar pelos clássicos episódios o inimigo do homem e você se muda duas vezes mas eu prefiro a Quinta e um dos motivos é o Episódio número 10 basta e fica famoso é o tipo de Episódio meta que analisa a fama do personagem de um jeito tão Preciso que sempre
me fez amar não é Episódio Bart por Acidente cria uma Cat frase que ele ficou super famoso por ela o episódio claramente está usando essa frase criada pelo próprio Episódio como comentário no My shots que o personagem estava passando sendo um personagem mais profundo mas o público só queria que ele Falasse a mesma Fala de novo e de novo é um ótimo episódio que meio que fala com um público e eu sempre respeito Isso é número 9 a música da hora de Skinner não é um dos melhores Episódios do desenho Sim eu sei que eu
comecei falando da melhor Temporada do jeito errado mas porque esse vídeo sobre a minha opinião eu vou dizer uma coisa eu amo esse episódio porque eles exploram um relacionamento de inimigo barra amigo do Scanner de Bart de ordem e caos isso faz Um episódio ser super intrigante de ver porém não tem nada nele que faça ele ser incrível eu só gosto tanto dele porque ele me dá nostalgia de quando eu comecei a ver o desenho pela primeira vez lá em 2006 número 8 o menino que sabia demais é outro episódio que é uma chance na
relação entre a skinny aí batem mas dessa vez meio que o esquina não faz parte do episódio e ao mesmo tempo faz deixa eu explicar o episódio conta como Bart não foi pra escola um dia e a Testemunha de um crime mas ele não pode ser testemunha Porque caso ele seja o esquineria descobrir que ele não foi pra escola o episódio Todo é cheio de cenas onde o esquina está perseguindo a bater como se fosse um Exterminador do Futuro e Skin nesse Episódio é simplesmente perfeito um ótimo Episódio para um dos meus personagens favoritos número
7 ROM é uma universidade é uma pessoa tão Tosco que não pode deixar ele de lado o episódio Todo é baseado na ideia de que O burns Não Vai admitir o home né por ele não ser forçado em física nuclear você sabe o lance que ele era para trabalhar como inspetor o episódio que começa com um dos melhores introduções em redes que eu já vi com a inspeção na usina uma cena engraçada atrás da outra quando ele vai para o colégio é engraçado a cena que ele tá estudando é engraçado a cena do porco engraçado
esse episódio é muito engraçado o número seis é para mim o episódio mais possível Porque ele meio que é o centro do episódio o episódio é sobre seu ursinho de pelúcia e logo de cara nós já temos referências feitas no melhor jeito possível com referências ao suposto o melhor filme de todos os tempos serão quem também é mostrado porque a gente ama tanto senhor Burns quando ele se recusa dar dinheiro para a única coisa que ele ama e mesmo que eles sejam oferecidos dinheiro recusam por causa da magging também mostrando o porquê a Gente é
Marta romen número 5 Casa da Árvore dos Horrores 4 é um especial que é especial porque só tem uma parte especial o primeiro segmento da rosquinha Com certeza é uma das mais marcantes de todos do desenho não só porque ele apareceu no jogo com uma roupa especial como também fez o Flanders um pouco mais interessante você que inventou é sobre como é Vende sua alma por uma rosquinha mas se ele não terminar de comer a rosquinha ou o diabo Não pode pegar a alma mas o Homer come mesmo assim e tem um julgamento todo julgamento
é hilário porque temos filho Hacker como lá não vai ter sido mais engraçadas que eu já vi se o episódio todo só força esse segmento ele seria um episódio incrível mas também temos vampiro e o episódio Twilight do Bart e especial favorito do desenho consegue ver porque eu considero essa temporada é melhor número quatro mas já fugitiva é um dos pouquíssimos episódios focados na Margem e nele mesmo é mostrado porque o desenho estava começando a tentar coisas mais absurdas e a margem é muito segura a empresa no seu jeito para tentar fazer aventuras fora do
comum mas esse episódio fazendo referências a outro filme Ela vive uma aventura e por causa disso a gente tem uma das cenas mais marcantes do show sinceramente vira a margem fazendo uma aventura tão sogro e ver seus filhos fazendo ela ser a personagem principal do episódio é Divertido do início ao fim número três Romaria eu sei que a poema ouviste hoje em dia por alguma razão mas nesse Episódio Ele é hilário com Várias cenas perfeitas e o episódio é cheio desses estúpida mas que você sabe que é estúpido então é tranquilo porque você se sentir
dentro da piada quando eles fazem o tipo de piada que é é difícil falar mais do que isso porque o episódio não passa de uma aventura Hilário que não tem nada que faça ele Fora do Comum Claro o fato é que temos uma celebridade no espaço é o tipo de Episódio pelo título que você já percebe que vai ser um episódio e como um cheque tão grande é esperado que seria difícil de retirar um episódio tão bom mas o Episódio consegue mostra é tão absurdo aqui de algum jeito consegue fazer um episódio de um absurdo
que você pensa ele sabe o que estão fazendo junta isso com todas as referências as entregas perfeitas de dengue casteloneira como Homer e você Tem um episódio marcante que nunca conseguiu fazer outro jeito Por mais que tenha com outro Episódio da família levar pro espaço esse episódio vai ser sempre o episódio que Homer vai pro espaço o número um cabo medo é hilário eu sei que é meio antigmática acabar desse jeito mas para mim esse episódio mais engraçado que eu já vi do desenho e toda vez que eu revejo eu rio pra caramba porque ele
é meu tipo de humor e para ser sincero ele encapsula bastante O que eu amo nos Simpsons tem meu personagem Favorito piadas hilárias referências o musical e os personagens agindo de um jeito de Gamo certo vai precisar de tudo é a continuação da perseguição desse site ou Bob combate mas esse episódio é feito com a maestria de como fazer uma referência o episódio todo também é uma referência super Clara filme com Robert De Niro e afilhas na hora do filme é usada aqui e por mais que ainda curta o filme essa trilha Sonora sempre vai
ser o tema de System o Bob por causa desse Episódio é a melhor episódio do desenho sem dúvidas e sempre vai ser porque por mais que tentem esse episódio vai ser a Juju são perfeito é de tudo que me fez amar esse desenho e de novo eu sei que a quinta temporada não é considerada a melhor mas a quinta temporada me agrada mais porque pelo menos para mim foi a temporada aqui em capturou tudo o que me fez amar Os Simpsons foi um desenho que sabia que Era um desenho animado mas mesmo assim um episódios
fofos que estudam cada personagem de um modo tão bem escrito que dá raiva de tão bom que são E com isso acabamos o que eu acho ser a primeira parte do vídeo de melhor esta temporada e Por Enquanto estamos assim um pouco diferente do que eu achei que sair mas depois de rever todos os 226 episódios desse desenho aprendi uma coisa eu nunca percebi o quanto esse desenho muda como passar do tempo sim Você pode comparar a primeira temporada e a décima e você sabe que é diferente mas fazer uma maratona venenosa e apesar de
por dia me fez realmente se sentir como desenho mudou com o passar dos anos e me fez apreciar como esse desenho passou de ser com estilo qualquer outra coisa dos anos 90 e começou a quebrar padrões e mexer com a audiência e fazer comentário dos Estados Unidos teve aí Cultura em geral fazendo não só ser um desenho engraçado com coisas engraçadas Acontecendo e virando uma cápsula do tempo no país dos homens 90 não só mostrado pra gente como era mas também mostrando como o próprio desenho mudou a cultura e ver como cada escritor mudou o
desenho para ser do seu jeito mas realmente apreciar o desenho com um monte de amigos fazendo essa família passar por situações engraçadas rever todos os episódios me fez amar o desenho de novo e com isso eu estou exausto eu vou [Música]