[Música] [Aplausos] [Música] Fala galera bem-vindos Ao Flow games eu sou o David Jones você está no flow games News o melhor programa da sua sexta-feira E hoje vai falar de bastante coisa que aconteceu durante a semana foi legal hein vocês sabe que a rockstar é é a maior de todas mas assim qual maior você vai ver porque até eu fiquei Assustado com as coisas que eu vi essa semana aqui da Rockstar e de outras coisas também boa noite Bruno Mc muito boa noite meu nobre dav Jones Boa noite a todos prazer est aqui com vocês
galera para essa semana que foi legal mesmo cham semanas Mornas aí né entre safra de lançamentos mas tem coisa boa chegando Tem coisa boa que aconteceu e vamos juntos é e a gente tem na verdade na hora dos react já vou aqui dar um spoiler tem um trailer de black meif Kong aluc uma das co Alucinante é Alucinante se esse jogo for ruim vai ser um dos maiores golpes da história dos videogames tá cara Pior que eu tô com um pouquinho desse medo eu tô a expectativa é grande eu tenho medo disso é mala Foi
Alucinante Alucinante foi foi foi boa noite Cross Opa boa noite Boa noite a todos aí os nossos amigos telespectadores ó deixa eu falar uma coisa sobre Black mif é ai como é que eu vou dizer isso sem faltar com com a Inteligência eu vou faltar com a inteligência Mas vamos lá cara esse jogo é o seguinte tudo que ele apresentou pra gente até agora o black meif é suspeito aham mas é suspeito porque a melhor no que faz E aí tem muita coisa também né que eu tava achando que esse jogo ia ser um completo
SS like não é tem uma pegada bem hack Slash deve ter alguns elementos SS like assim como fez o stellar Blade que não é SS like mas tem muito elemento também né só like agora Tomara tomara Que aconteça agora o que nunca aconteceu antes nada de downgrade Exatamente tudo que vimos Esse vai ser o primeiro jogo que entrega tudo que prometeu difícil difícil mas tomara que faça isso hoje é sexta hein aquele dia bão tá meu amiginho antes de chegar no Fênix já vou falar calma vai chegar se momento precisa queimar largada Ok boa noite
Fix boa noite boa noite S ISS só falar isso boa noite é o cara tá olha só ol que hoje é o dia hoje Car hoje vamos dar um boi para ele hoje é justo ele tá assim hoje é justo hoje é justo justo não sai galera não vou dar spoiler para quem não está não não acompanhou as coisas que aconteceram durante essa semana aí tá certo bom rapaziada o garou degustador de remakes mandou R aqui falou boa noite galera do Flow games entre o batro guente o Queens Blood Qual é o favorito de vocês
Bal que isso gente Bal balat não tem como é que o batro é impressionante Car é [ __ ] o Batro assim ó Wi TR batro cheg pertinho brin não é brincadeira você fala que hoje é abusa cara você fala que hoje tá fechado com ele aí ele manda essas aqui ó brincando brincando mas o Bal pode ser po é que o gent também é só o do jogo né porque o que saiu depois é uma droga eu não tô nem considerando Tô considerando Gu do de Wi mas o Queens Blood que é do final
fantas rebuff é muito bom também tá joguin de carta os Cara manda B joginho de cart é justo né batro É um jogo e o jog né exat Inclusive tem notícia boa de balat essa semana vocês viram tem Opa Nossa comase tá esse esse esse numa semana notícias dem demorou demorou demorou a gente não selecionaria mas essa quando eu vi lá falei mas não só isso que o balat tá em tudo quanto é plataforma menos o celular e tablet irmão cara esses car Car vai ser assim cara eles vão lançar eles vão lançar a Versão
balato né para celular e tablet no momento vai lançar uma semana depois você nunca mais vai saber desses caras porque eles vão estar gastando do dinheiro deles até o resto da vida deles acabou n eu não os julgarei porque o nosso amigo Player an fez basicamente a mesma coisa criou lançou e vazou não é isso mas sabe quem fez isso também aquele jogo ai eu fugiu o nome era um jogo que parecia Minecraft Era tudo de voxel ah Lembra Cub World Cub World o cara fez isso lançou um jogo Era um Hype todo mundo fala
nossa é um novo Minecraft e ele ganhou uma grana sumiu Valeu fou reapareceu recentemente fez UMS updates lá tudo ruim Ninguém liga mais para el o nosso querido Eric Williams mandou R falou vira o preço da LC do Mortal Kombat R 250 história 300 comos pessoas convidados é mais ou menos isso minha nossa senhora meu Deus uma Deve ser isso Pera aí que esse cara calma aí qu quem Ah cara Eric Willi ele é quase ch Flow gab New é o flow G acabou de mandar R falou boa noite pessoal obrigado por fazerem um programa
em minha homenagem Fênix como agradecimento por ser meu maior fã Receba um abraço e um beijo muito obrigado Lord Gamer todo saú mano ai hoje tem que acar carto 25 M falou quanto homem lindo e uma mesa só estou quase indo pro mundo das cartinhas por Causa dos Senhores legal então vou te falar ô Carlos O Mundo das cartinhas ele é tipo um vírus Ah é ele vai se espalhando vai e ele vai pegando as pessoas mas tem o dia zero que é o o famoso gag o gag foi foi o paciente dia zero mas
vocês sabem que o Geiger para se tornar o paciente zero precisou de mim ã vocês não sabiam disso O que que começou o amor do Geiger por cartinhas e principalmente de Pokémon porque um dia ele ele mora comigo agora né aí um dia Eu falei kiger tem algumas coisas aqui que eu eu eu tenho há muitos anos mas eu façil questão como esse fichário entreguei um fichário cheio de cartas que eu tinha da escola da escola mesm Pokémon sim como é que eu nunca vi isso aí então porque eu dei para ele e ele assim
nunca falou para você as cartas tem algumas raras tem algumas que não são raras mas elas não estão em condições boas porque eu jogava com elas e tal né trocava e tal mas você batia ou Jogava com jogava jogava mesmo e aí ele ele ele gostou muito disso começou a colecionar E aí hoje as minhas cartas não sei onde que tão ele deve ter trado das coisas não sabia D Olha só de qualquer forma é um vírus a é bom ainda estou imune a esse vírus ainda já já Espera aí deixa sair uma do elden
então ah um parad assim falar já tem o card game do Dark Souls Você já viu Abrir recentemente lindo todos os bosses é ah não AB sabe qual que eu abri o board Game do bloodborne curtiu carta da vi mo a gasg tem tem o gasg o padre gasg tem tem tem todos do do goodb incluindo e não é só isso não tem miniaturas para você colocar no no na mesa para você conseguir imaginar f em board games de games a gente vai ter uma surpresa hoje para vocês tobirama virou membro por um ano muito
obrigado o puig God mandou R 5 fal puig ouviram falar do jogo Dungeons and Degenerate gamblers um jogo balat like muito bom não conheço mas já gostei o jarismar Andrade 10 assistindo FL games religiosamente toda sexta você acha que o GTA 6 a rockstar vai colocar mais elementos emocionais na história do que os outros jogos como foi R Dead Redemption hum talvez viu cara pode ser tudo G né é não Não tanto quanto Red Dead não acho que vai ser tão dramático quanto o Red Dead mas acredito que vai ter mais elementos o r d
é quase um Filme né os gts não chegam nesse ponto o Kik mor Boa noite gentleman acerar o figment não sei se conhece mas um bom jogo ind abraços joguei tava no Game Pass o um e o dois estava no Game Pass um jogo bem legal mesmo o dois estava eu joguei pelo Game Pass o dois Lucas esquincalha djen virou membro pelo 15º mês falou salve rapaziada sobre o kg exigi uma rtx 2060 seria uma informação que o jogo não é tudo isso que estão divulgando ou uma informação que o jogo Está bem otimizado pô
né você interpreta da maneira que você achar é e esse jogo assim ele também já foi testado né na China teve aquele Beta agora a sem Fest teve um long lá e a gente não viu nada muito negativo não não viu ninguém então cara tá estranho eu tô achando que vai ser um jogaço é e a gente não recebeu ele game Science por favor se alguém conhecer alguém desses chineses manda pro Flow games porque olha eu gosto quando o jogo é louco né porque quando Vai se criando Isso é do ser humano né a gente
já pensa o inverso quando vai se criando um Hype muito grande por qualquer jogo a primeira fagulha que vem Hum e se isso aí for uma droga hein é E aí cara a gente tem o exemplo do of chega quietinho tudo bem ele sai a galera se anima mas nada comparado ao que é o black agora Black me virou de fato um negócio muito grande onde até a galera que a princípio achava que era de só os like até a galera que não curtia Muito seus like ficou animada Pô a gente tá falando novamente da
história do rei macaco Aliás o último jogo que fala do rei macaco foi um slave M teve algum outro olha até onde eu me lembre jogou assim de maior impacto e marke foi le é não é e agora volos é então e agora volta e tem uma galera muito e assim é legal quando o jogo chega na na dele como chegou o lives of Peace surpreende né porque é o oposto é aquele jogo que você não tá Esperando tanto mas quando sai tome jogo incrível e o o black meif é o contrário né ele tá
tão bonito tem coisa tão impressionante que você já pô mas nem as grandes fizeram isso pô como é que eles Os caras estão fazendo isso po não pois é realmente o Gabri mandou 490 Muito obrigado Gabriel falou boa noite galera sou muito fã deixando nessa nossa sesta sempre boa Cross comecei a platinar jogos por sua causa Gosto muito dos seus vídeos tamos junto dava Espero que volte A trazer Gameplay er muito divertido Gabriel entra no meu canal tem Gameplay quase todo dia só que aí você depende do YouTube te mostrar alguma coisa Ah amigo é
Entra lá no canal que tem Gameplay sempre sabe o que é legal dav do YouTube como chama de camal o canal camal Gameplay J exato Gameplay tem gamep P Engraçado que o YouTube A gente só aceita gamep agora é bota lá rapaziada game é o segin aí toda vez que Eu falo isso que gamep realmente é deads no no no YouTube A galera é mas tem o game zedu não é gamep o o o o game zedu a cada 60 segundos de meme tem um pouquinho de Gameplay ali e é incrível tá é muitoo bom
e ele isso o Edu ele é o Edu o games Edu é entretenimento né gente não é Gam Play né não é o Let's Play não é aqueles vídeos de 5 10 horas como é o Luck Como é o eu joguei Como faz o funk agora também né o Edu agora recentemente tá fazendo mais então assim Game só que Gam playl pode ver os nomes tipo um canal novo começar a fazer isso nossa vai fazer outra coisa V ra mandou R 10 falou boa noite galera eu tenho um problema ir fazer a prevendo Black meif
Dragon Ball novo Live Strange novo S de Rio Fifa 25 agora adivinha o que eu vou estar completamente viciado FIFA aí então que você tá é o camarada mandou mais por favor pessoal vou tentar ser breve e d por favor assiste Mononoke anime disponível na Netflix Tô ligado Nesse nesse anime mas não vi ainda não e obrigado aí o PG Souza mandou c o Tauan Iago mandou R 5 F teri Dion sou no primeiro souo Fiquei cinco dias no último Boss mas muito satisfatória a satisfação final aoe ser o remake imagin née se foi o
primeiro sou que ele jogou não é possível que ele pegou o antig primeiro Souls que ele jogou poderia ser o primeiro Souls aí o pai é o Demon Souls é mas eu que que forou não ele jogou o Demon Souls Gol Ah tá tá entendeu o Mat fliip mandou 10 dólares falou boa noite a todos vocês Flow games tinha eu tinha preconceito contra the ring mas me rendi estou com 90 horas tá muito bom que bom que você se rendeu cara porque o preconceito com eld the ring é um negócio vou falar uma coisa forte
aqui fala que você o senhor tinha preconceito com na verdade é eu quero ver a sua reação sobre a declaração que eu vou falar aqui o meu irmão jogou den ring Também perfeito é recente E aí amou e tal aí ele acabou de me falar assim comprei o The witcher 3 Opa oh é tava na promoção comprei o witcher 3 aí aí a próxima mensagem dele é po3 legal e tal Manuel the ring Ah e aí e aí cara eu eu acho que eu concordo um pouco por mais que eu goste mais de witcher 3
porque me impactou mais eu acho que o under ring é um jogo mais elaborado entendeu É ele é mais complexo em quase todos os sentidos o wicher tem alguns defeitos e combate Embaixo da água locação de cavalo combate baixo da água tu puxa a besta e acabou amigo não não é muito ruim porque você puxa cabeça e e os bichos são muito rápidos Aí você fica assim não é o rendo agora uma coisa hein o Senor Bruno se tiver assistindo aí dois papos dois pap dois papo porque o mesmo Bruno mandou um vídeo pra gente
falando não galera quera jogos tranquilos não eu tenho dois filhos não tenho tempo o cara compra J de mais de 100 horas Dois o É mais do mais longo ainda long se você jogar as duas 16 então é 150 horas fácil é dois papos cara numa jogada de witcher eles zeram o Prince of percia que eu falei para ele e vai platinar o witchers para você ver não é cor 14 troféus perdí veis 100 horas para fazer o jogo Bas você usou save salvo na nuvem né Aí você voltou não você chegou num ponto de
corte é porque finais não não para fazer os troféus finais os finais diferentes talz TVE usou a nuvem Da pl jovan mandou R 5 Mateus Oliveira mandou R 10 sabe o que dá só para você continuar sabe o que dá trabalho fazer aqueles troféuzinho de kill Tem um troféu lá que você tem que matar os caras com a besta na cabeça e Você erra toda hora e tem um negocinho que faz você saber que você acertou que é o barulhinho diferente quando bate na cabeça da besta mas é bem pequenininho assi um inferno eu fiquei
lá quase duas horas sen Pois é ó Acabou de sair hein Gama ele medalha de ouro no V de praia tá Ah é pode jar as Menin femin ouro de praia né e o Mengão de prata com o isaquias tá e você viu a final do futebol masculino deu Espanha né Espanha França não qu A TR né TR 4 A TR eu acho foi foi é faz a porrada no vôlei que isso aí sim pô aí é raiz né Pois é aí a gente gosta O Mateus já mand falou mensagem pro Fênix já assistiu o
vídeo sobre Outer Worlds o inevitável Fim de tudo do alter wilds Esse é o problema desse jogo aí que a obsidian lanou eu confundi também com Alt Riders outro outro J nossa tem isso não mas então esse vídeo do Nautilus é muito bom já assisti eu gosto muito do canal do Nautilus é um canal que eles fazem uns é mais um vídeo essi Sabe aqueles vídeos comentando sobre o negócio é muito bom esse vídeo aí o Vítor Augusto virou memb 14º mês falou me rendi aen ring viciei agora peguei o Staff vou ter que inventar
desculpa uns dois finais de semana para alimentar meu novo vício o Emerson Silva mandou R 20 falou Cross tem alguma dica de como vencer a segunda Boss Fight contra Black Rabbit Brotherhood estou preso H dois dias qual jogo é isso deve ser lies of pe ah Black RAV lembra daqueles caras que sairam Chefão que vam três de uma vez L ah sei o grupo né Não é o primeiro ou segundo encontro o segundo o bicho fica boladao que V ele sai do Caixão o Bicho no segundo Encontro mas ele tá no primeiro encontro ou no
segundo se eu não me engano No segundo encontro não não esse cara aqui ele falou em qual encontro ele primo mas o bagulho é cara como eles vão vindo em fases e vem um sai outro vem um sai outro o que eu fiz foi eu tava jogando de arma pesada e eu cara a hora que vem a primeira que é a mais levinha lá eu arregaço com ela antes de chegar o segundo se você espera ela embora aí Você tá lascado Então eu não sei que tipo de build né porque é a força lá e
motrocidade né no is no li of P mas eu é arma pesada na mão e assim a arregaçar aí os itens que você pode utilizar para facilitar usa o gancho o gancho é você joga nele pula vem por cima e dá uma paulada que ele é fundamental é indispensável aquele dá dá uma upada no gancho e eu utilizei muito ácido micali não sei o que você utilizou mas o rei dos tít os arremessou arremessável não Joguei o o ácido o Ah tá você colocou na arma é porque tem arremessável também que ajuda muito entendeu para
quando vem os bicho arremessável nesse jogo ele é limitado a primeira vez que eu enfrentei o rei dos títeres lá o o rei dos títeres qu ver a segunda fase dele mant ser nerfado é antes d ser eu me lasquei eu peguei o jogo Antes ser nerfado também eu também a segunda vez que eu enfrentei ele até gravei tá lá eu joguei eu matei ele em sei lá um minuto é peguei o a Bagulho de ácido mas cara com gosto Porque ele me bateu tanto com gosto assim com ácido ácido e foquei em motrocidade é
eu acho que o segredo nessa batalha é porque como o CR falou é são vários começa com um e se você não for rápido vem os outros então você tem que destruir exatamente vai para cima na pequena destrói porque você não vai nem dar tempo de porque se quando os outros vêm aí você tem dois para enfrentar depois três não deixa chegar nesse ponto Acho que é isso O Segredo bom rapaziada a gente continuar e rolou a Break News agora já vou falar mas vamos falar da nova parceira nova patrocinadora aqui do Flow games e
de muitos projetos aqui do Flow também que é a betbom Rapaziada galera é o seguinte site de apostas esportivas Mas também de esports Tá certo Então você gosta aí do LoL os jogos que tem você vai poder apostar Ron Six lol deve ter tudo lá tem que olhar todos os jogos que tem lá né que você Vai poder apostar nos campeon tem CS também que esse aí é gigantesco Grand casa de aposta confiável que vai est com a gente aqui nos ajudando e claro você gosta do futebol e tal você também pode entrar lá então
o seguinte galera O link tá na descrição abra uma conta lá faça o primeiro depósito e tem cupom para vocês tá rapaziada você usar o código games Como que é o código repita games que nem tá escrito na tela aí você tem até tem uma freebet de até R 500 Tá certo com Rollover uma vez Roll vers zoom para você poder aproveitar lá Tá certo então faça sua conta ajuda muita gente quando vocês vão lá por aqui betbom muito obrigado por estar com a gente lembre-se sempre de quando vai apostar é uma diversão é uma
brincadeira para você deixar ali o seu entretenimento mais divertido Ainda sempre use seu dinheiro com responsabilidade hein rapaziada Entra lá divirta batmom e fica ligado que eles vão ter as ódios para vocês Fica ligado nos programas porque a gente vai ter várias coisas promocionais que vai rolar durante os programas que a gente vai mandar para vocês para vocês aproveitarem lá na BBom então entrem na BBom e aproveitem Tá certo tá chegando no Brasil agora com tudo tá certo então pode confiar entra na BBom e aproveite cupom usa o cupom hein galera quanto mais você US
cupom você ajuda a gente e ajuda vocês também tá bom então é isso muito obrigado todo mundo que tá aí Obrigado BBom por estar com a gente tá certo muito legal he e eles TM CS tá rolando o campeonato de CS lá eu tô vendo aqui eles TM o melhor jogo de todos também né Dota 2 melhor jogo de todos é uma briga aí é uma briga que ele compra com a galera do LoL não não não do papo cansou de falar que o dota é melor coisa da vida dele reconquistou reconquistou o meu coração
Você vive numa relação de Amor e Ódio com esse jogo com o dota Com certeza absoluta hoje é amor não sei e Ó mas o que o Break News T falando agora é que a twit tá teve uma atualiza Como assim virou o tiktok agora hã é foi a forma del colocar não você tá entendendo a home vendo aqui tá vendo a home agora é tiktok ele virou o tiktok a home virou tiktok irmão só que fica bizarro porque como não é vídeo vertical fica um horror olha aqui tá vendo Essa é A home da
Twitch agora que horror gente olha aqui do lado igual tiktok que horror pô pera aí D um zo não é sei lá fazer bizarro galera mas aí esse que é dif tem mais ou podemos não porque é o seguinte cara a Twitch Olha é eu acho que nos últimos anos dois anos sei lá dois ou três anos e olha que eu converso com uma galera grande galera grande que eu digo em quantidade e de tamanho também de de de números na Twitch Uhum eu não me lembro de ter escutado nenhum Elogio awi não não é
impressionante como cada vez mais a galera tá migrando de volta pro YouTube fazendo fazendo eh suas livezinha fazer Live no YouTube querendo ou não o público já tá lá a galera já tá estabilizada lá já gosta de consumir e tal você tá vendo hoje grandes criadores fazendo no YouTube como é o caso do funk que tá fazendo agora direto no YouTube que é Originalmente da do do YouTube né Eh você tá fazendo agora abrindo cartinha é E eu fiz no YouTube nem pensei nem passou P minha cabeça fazend exato Nossos programas todos acontecem aqui às
vezes uma hora ou outra você deixa simultâneo Mas sabe que não vai virar nada porque a Twitch não tá nem aí então você vê criador pequeno criador grande só reclamação com a Twitch por quê Porque o que tem que melhorar eles não mexem eles estão cagando pro que tem que melhorar o zero cara ele tá lá todo dia na Twitch eu só ouço o zero reclamar Porque é falta de é é é falta de bit rate que agora eles tentaram fazer um Contorno para deixar mais bonito é falta de comunicação da plataforma do suporte com
os criadores e assim é claro que a galera que assiste é importante mas quem a galera vai assistir Se não tiver ninguém criando lá não é Quem perde com isso é a própria twit então assim são várias coisas ass Se melhorar que a galera aponta que a galera diz o próprio a própria forma de monetizar o conteúdo E talvez para quem esteja assistindo Ah só quer ganhar de claro cara Quem tá lá criando para você assistir vai ter que gerar uma grana pro cara é não tem tem V laras chegar vale falar uma coisa a
galera que cria pra Twitch é uma galera que passa 9 10 11 12 horas e vejam estou falando aqui no Brasil tá aí você vai falar ah mas o gringo não sei o gringo ganha uma grana para eles compensa agora pro pobre coitado no Brasil que acha que a Twitch tem algum futuro gente é é só Ladeira baixo e já alguns anos eu não tô falando só por isso aqui isso aqui é uma atualização que é estética Uns vão gostar outros não Mas o problema da Twitch caraa ele é o histórico e o histórico da
Twitch nos últimos anos é bater nos seus criadores é prejudicar quem assiste por quê Porque vai você faça o teste agora agora não quando acabar a Live mas faz um teste qualquer momento abre a twit Abre qualquer Live que você ainda não é sub Você vai receber 20 ad na sua cara aí sabe o que acontece um cara novo vamos lá o mikel não tá na Twitch ele tá na Twitch agora galera vamos lá a galera que chega na Twitch já recebe 20 AD esse esse cara nunca mais volta no mikal nem na Twitch tá
entendendo então é prejudicial a todo mundo ao criador a Twitch que aí você fala assim mas pô se eu entro na Live do cara e tem vad pom pro criador não não porque o que o cara ganha ainda É muito pouco ou seja com todo respeito a tweet cara é fundo do poço isso aí hein ó o Marcelo bev mandou 2790 falou aqui ó Fênix é o Thiago Live Flow fez 192 programas fim de semana #f RV da Epic é porque o Tiago trab trabalha muito também eu não entendi a relação Não entendi relação sentido
que ele acabou de mas muito obrigado É uma honra ser o o Thiago lifer do Flow games mas Thiago lifer do Flow games é o Thiago leer porque ele participa do Flow games De vez em quando exatamente cara exatamente bom Eh vamos então eu vou ceder aqui meus minutos entendeu pro Fênix para ele falar o que aconteceu aí com o Half Life e tal tipo ver vá paraos monólogo É isso aí vai lá e aí ó lá olha isso CR cheg hora Nossa é real Half Life 3 é real cara é real é real eu
acredito então ten fé aí Já Morreu [ __ ] pera aí o bagulho que trou são Os pés cara é um pezinho é um pezinho ISS Revelação Revelação do é um menino não mas ó só só uma informação de bastidor eu não sei se vocês sabiam mas o Fênix não comentou com ninguém que ele trouxe simplesmente ele tirou aqui cara me deu um banho de de bagulho outro brincadeira mas então que que é isso rapaziada é É isso aí cara é realmente é um momento Half Life Porque durante muitos anos e as Pessoas imaginavam que
ia ser um h Life 3 ia lançar e tal né não sei se vocês sabem o h 2 lançou E aí eu acho que 3 anos 2 anos depois a valve lançou o Half Life 2 Episódio 1 Ah E aí a lógica deles o Gam New falou na época que Ah não os fãs esperaram 4 anos entre o Half Life 1 e 2 Então vamos deixar eles esperando tanto tempo vamos lançar partes do jogo né E aí ele até falou que o certo seria lançar chamando Half Life 3 Episódio 1 aí Half Life 3 Episódio
2 e Episódio 3 Né e o que acontece eles Lan o episódio um o dois e eles pararam tinha que ter um três o três ninguém sabe porque não teve eles chegaram e desenvolver stó e tudo mas cancelaram o projeto a valve todo mundo sabe que é uma empresa que faz muito Play Test e muitas vezes o projeto não passa passa do Play Dash eles cancelam e eles fazem muito isso porque eles têm essa liberdade muito grande que as outras empresas não t que eles não dependem do lançamento Então se O jogo não tá bom
eles cancela e acabou não tem mais isso e começa outro projeto aí 2015 saiu Unos funcionários da valv e contaram que realmente existia o Half Life 3 já estava no momento e que foi foi cancelado só que recentemente aí saiu um vídeo no FL games que eu explico tudo mas basicamente recentemente essa semana vazou que uma uma dubladora no perfil dela postou lá que ela ela trabalhou em Apex ela trabalhou um anti jogo grande mas tava lá projeto não Anunciado da valve White Sands White ss é o Code nome do projeto e e o youtuber
Tyler MCV ele relacionou esse Mas explica Quem é esse cara aí o Tyler Max viive não é só um youtuber ele é um insider insider não né porque ele não é que ele é insider ele investiga e descobre coisas da valve ele investiga o ele faz data mining nos arquivos Porque como a source Engine é uma open source Engine né Ela é aberta todo mundo pode pegar e vai escolhar os arquivos ele Descobriu várias coisas nisso uma delas é que existe um jogo que chama HLX o codenome nos arquivos que nesse jogo você usa o
personagem principal que você comanda usa uma eh um traj hev que é hv Suit que é o trage que o Gordon Freeman usa no Half Life 1 e 2 boa e ele relacionou esse projeto HLX com esse White ss e com isso ele concluiu que deve ser um RF 3 e tá próximo de lançar porque eh se tem o dublador já anunciando no currículo que Fez esse projeto já tá num estádio muito avançado de desenvolvimento que já dublou e tudo e deve anunciar em breve e imagina que se lança no ano que vem no ano
do GTA 6 tem Half Life 3 também finalmente Half Life 3 mas tudo isso é especulação porque o que é um fato é que tem um projeto em desenvolvimento na valve que é no no universo Half Life e esse cara que faz David tamine conhece muito do mercado falou que é um Half Life 3 e aí a gente todo mundo ficou ou Ou ou ou calma calma calma pera aí só só só uma coisa como é que todo mundo ficou ficou assim ou ou calma você tá falando de Half Life 3 é muito bom que
no vídeo ele fala no vídeo no vídeo no vídeo dele ele fala eu acho que ele seu projeto é um TR ele pausa aí ele fala eu tenho que ter muita responsabilidade quando eu falo isso mas simu eu acho E aí tipo assim todo mundo T falando [ __ ] será ele botando dele Naa falando ISS ele tá falando mas assim em defesa ele já fez isso antes só que o projeto foi cancelado então eu eu dou essa para ele realmente tava des não errou só que dessa vez tá um estágio mais avançado que o
outro que foi cancelado então a gente acha que tá próximo de lançar Só que tem um detalhe disso aí eu sei que a valve não vai lançar um Half Life se não tiver algo especial aí o que que eu acho que é algo especial o primeiro Half Life já foi é Um Marco pros FPS né antes dele era Doom Duk nuking que esse FPS que você só anda e tira e não tem significado o Half Life é um jogo que tem uma história a história é contada Conforme você anda e tal ele mudou um pouco
esse gênero off Life 2 teve toda a questão de física aplicada muito bem feita que você pega todos os itens do mapa você pode pegar e jogar nos cara e isso que impactou muito o Half Life Alex é o melhor jogo de VR aí eles pegaram a tecnologia VR e Falaram Vamos fazer um jogo disso aí o que que seria o Half Life 3 hoje em dia não não não sei não não tem nada no no minha mente diz que ele vai Inovar que ele vai nesse nível não tem nada hoje em dia eu acho
que é justamente por isso que eles não lançaram o Half Life 3 porque o game New já falou isso ele falou Half Life tem que ser um gênero um jogo Inove que Inove em algum sentido eles não vão lançar um Half Life se não Inovar e e eles fizeram isso com todos Os Half Life deles porque tem half life of posing Force que outro estúdio lançou Inclusive a gearbox fez Half Life Já pior Fênix só uma coisa você continuar é que se fosse qualquer outra empresa falando eu ia falar assim ah danada daqui a pouco
eles vão lançar qualquer coisa aí porque vai apertar o bolso mas no caso dele não vai apertar o b Lan mesmo quando ele quiser 50.1 da empresa é do Gam New então ele é o sócio majoritário e o que acontece lá ele que Decide você acha que pode ser multiplayer ou ou campanha então ele falou sobre isso e até até Tá em aberto Outro ponto é que a equipe que fez o Half Life alix desde o lançamento do Alex e tá trabalhando em outro projeto e ninguém ninguém sabe qual é esse projeto todo mundo todo
mundo acha que é um Half Life novo e essa equipe é muito boa cara porque eles são veteranos da valve que já trabalharam no Half Life 1 desde o um lá Em 98 os caras trabalharam E eles vêm trabalhando na valve sabe quem mais trabalhou no Half Live alix a equipe do Campo Santo que são os caras que fizeram Fire watch foram comprados e desapareceram desapareceram eles estão lá é muito doido porque a valve tem isso de conf realidade muito forte dentro de uma empresa então a gente não sabe nada que rola lá dentro porque
os funcionários tem n assinado entendeu eles não podem falar sobre o que Acontece lá em dentro e tem um rumor aí não sei se é um fato mas quando o cara sai da valve eles eh podem ganhar um monte de benefício ao sair se eles assinarem o NJ do tipo fica de bico calado maspo se você ficar quieto você ganha isso aqui e aí todo mundo assim né claro é é só não falar nada sobre o que você trabalhou naval entendeu eu não sei porque eles TM isso mas é então você tá animado aí Fix
tô muito animado cara a porque é eu acho que tá Chegando o GTA 6 de vocês é o meu Half Life 3 não o gta6 existe a diferença é essa é mas eu acho que o Half Life 3 existe também agora eu achei que foi que foi que foi que foi R foi foi foi de muito fo frigidez de sua parte pouca Mas você falou um negócio no seu vídeo DVE que eu assisti que faz muito sentido o GTA 6 todo mundo sabia que ia existir ia ter uma hora ou outra demorou muito mas uma
hora ia ter off Life não a gente não tem essa certeza porque a valve pode Simplesmente não lançar ela não precisa entendeu E isso é interessante se eles lançarem é porque eles querem e o jogo tem que ser muito bom se eles lançarem o jogo não vai ser ruim eu dúvido muito e eu até agora estou chocado com a revelação do Half Life que a gente teve aqui escola do do dos demais eu sei a minha também é essa Mas se você tivesse que escolher entre Half Life 3 e GTA 6 agora o Half Life
3 né não tem cara eu acho eu acho que será eu eu concordo Fix Eu acho que será o anúncio do o anúncio não precisa nem um jogo lançar o anúncio do Half Life 3 será histórico com certeza eh mas eu não sei como eles podem trazer e talvez não seja nem para isso sabe qu por mais que eu goste de usar o Fênix eu usou fix tem que dizer não o PC tá mas por mais que eu gosto de usar por mais que eu gosto de usar o PC é muito grande o Half Life
cara muito eu cresci ouvindo desse jogo muita gente vai Crescer ouvindo desse jogo é doido mesmo e o TR e o três é vai acabar o meme né vai acabar o meme mas se o meme de Corinthians não tem Libertadores acabou ess aí também pode agora podem acabar mas um que não acaba é o Palmeiras sem mundial ess esse a mais forte valve não sabe contar até três ou Palmeiras não tem Mundial Palmeiras Palmeiras não ué pra gente definitivamente Palmeiras pro mundo eu acho que nove né pode ser pode serbe de Palmeiras não tem Mundial
é mas Í você vai perguntar pro pro francês pergunta pro francê francês eu não sei mas pro inglês que to pro Chelsea sabe salve sabe verdade é verdade mas ó o h Life cara Realmente é muito importante Ele nasceu dele o CS que hoje é um colosso né nasceu dele team fortr também nasceu Portal que a thí ama eu amo também é o g modod que a gente gosta tanto e cara a sor Engine é Engine do Apex Legends por exemplo de vários jogos então assim é realmente ele é um jogo Muito impactante pra indústria
como todo mas eh fica essa dúvida mas o que eu quero muito é que eles lancem o Half Life 3 e aí eles abram a porta sejam muito bem reidos vende milhões eles falam agora a gente vai fazer o portal 3 agora a gente vai fazer o Left for 3 e AG fazer o team for 3 sabe faz todos os três você acha que ele sairia pra console junto com o PC ou não poderia sair poderia sair 1 e dois lançaram pro inclusive uma Das melhores ofertas de games da história é o orin box que
é 50 era H Life 2 Jing for 2 e o portal portal isso três jog eu tenho ele físico de 360 port o box Ah cara lacrado Olha só maldoso né PR mim que é coleçãozinha não tá aberto tá aberto aluma coisa comprar lacrado deve ter deve valer uma grana deve valer uma grana tanto assim ah não do FL Clube talvez não Mas eu entendi cara depois te falo é é isso é é muito grande para mim é muito grande eu Nem acredito que esse momento rolando de verdade o lançamento Life 3 eu nem acredito
que é de verdade quando eu assisti o vídeo Eu fiquei em choque inclusive hoje vazou um outro negócio lá de um site que chama Black mesa.com mas e e esse site ch um contador lá embaixo indica que dia 30 de setembro vai ter alguma coisa e esse contador na página no no no código fonte da página tá escrito que é um contador lambda então todo mundo fala ossa é H Life mas eu Acho que é alguém que tá trollando entendeu montou a página e tal e tá trollando não acho que é real Mas eu vi
galera comentando nos nossos vídeos e tal Ah não a valve não não não vai anunciar numa página assim eles vão fazer um grande anúncio não a valv aqui nem a rockstar eles não ligam nada para isso eles fazem um anúncio do jeito que Twitter né no site noi você você postou um testão testão contando essa história isso foi onde que você postou no Twitter No ainda foi até pequeno viu até preguiça é não tá bé pequeno até pequeno meses de leitura es mais umas coisas gigantes lá você gosta de escrever né eu gosto quando é
um assunto que eu gosto tanto como valve aí eu gosto de escrever meso aí a valv é legal você escreveu ali no final exatamente resumir a valv é legal ele pisão é essa exatamente a conclusão é ess mas eu vi muita gente comentando no vídeo lá do half life para eu fazer a Lord do Half Life eu vou fazer tá bom esperem um pouco vamos ver vamos ver se vai ó Headshot Gamer acabou de virar membro pro oitavo mês o bigode do virou membro o Thiago Andrade virou membro pro 13e falou tô em Portugal comprei
o series x passando o siries pra frente gostaria de saber algum lugar algum local para comprar lançamento Tá difícil no Brasil galera eu vi algumas pessoas falando aqui é sim o o vaser que a gente acabou de fazer deu um blo por causa do dos Direitos de imagem lá mas o mulles já vai cortar e vai voltar o programa tá para quem tá né tava perguntando porque queria lá vamos falar então aqui de dois calma o cara perguntou do Xbox você sabe responder ele eu não sei é pera aí ele quer saber onde comprar o
Xbox serx Aqui no Brasil é tipo na Amazon cara mas tem as 300 lojas que vend cara Pois é vai na Amazon é que talvez esteja perguntando qual o mais melhor Val mais barato né onde ele vai é melhor valor Aí você faz O qu sabe o que você faz procura aí o faz a boa que bom pô tô jogando aqui no ar eô aa procura aí ó faz a boa e você usa e você acha o melhor preço no faz boa cara o faz a boa é um site e também é um widget e
também é um grupo de WhatsApp telegram que apresenta para você o os melhores preços de todos os produtos que existem na da terra cara tem vários paros envolvidos aí você só digita lá o o produto que você quer e ele apresenta os preços histórico de Preço para você saber se tá uma promoção falsa ou real e aí você consegue comprar por lá e comprando por lá você apoia Flow games diretamente não foi combinado tá eu juro que não foi combinado foi muito rápido de pegar a o não é que foi o conjunto dá Valeu ali
você falou eu levantei você pescou e o taqu Já puxou na hora ali então não foi combinado agce o Headshot acabou de mandar R 10 Vamos falar agora de dois jogos indos um Vampire Survival Vampire Survival Finalmente vai chegar pra PlayStation Nossa só ag 29 de agosto Play 4 e play 5 irá receber o Vampire Survivor jogo sensacional sensacional e é jogo de ficar pipocando Conquista tá a gente incrível mesmo conquistas e trof nos port incrível vai ter os troféus vai ter platin vai ter um monte de coisa VV para quem não jogou aproveitem é
um gênero que T 29 de agosto vocês que não Jogaram O e vai ser baratinho tá ligado porque né É um jogo B baria na Plus né podia sair na Plus ol ele aí ó podia né Eu acho que saiu jogi is saiu Tá no Game Pass até hoje ah que é platina vai vai pegar platin não porque não tem né cara tem vai sair agora vou platinar agora você fez 1000g nele fiz fiz mais de 1000g Inclusive tem mais tem mais muito bom nosso querido vindo pro PlayStation maravilhoso Gustavo Ferreira mandou sal Rapaziada você
são do [ __ ] recentemente comece a jogar o tin M Ninja turt Splinter Fate tão bom quant é T Ninja Splinter f o hog doja uma desses jogos porque tem três jogos agora e um deles era hog lanou outro né Tá anunciado um outro nin tem uns umas três jogos da tataruga ninja isso ainda é isso aí quando eu tava na Xbox eu lancei esse jogo olha qual a tartaruga preferida de vocês Leonardo Leonardo e o seu Michelangelo Ah eu acho que é donatelo cara ah então vou ter que ir de Rafael então agora
mas mas o Rafael é é para você Façam aí uma arte com nós das O Rafael é você mesmo é o mais compatível ele é mais bolado bolado com a é é é é isso O O donatelo ele é o mais uh como é que é ele adora pizza né e ele adora pizza adora assim todos adoram mas donatel ele fica ripando a pizza toda hora eu não lembro sabia Cara eu tenho Obviamente Tartaruga Ninja na minha cabeça mas eu não me lembro da personalidade deles não não F cois que Don el fica pí Qual
que é o roxo Maro o azul é Rafael azulon vermelho raael Ah é eu tava confundindo muito mesmo Leonard e a título de curiosidade a título de curiosidade cara eu gosto muito de tartaruga é antigamente todos eram vermelhos taruga Eu gosto do animal Eu Gosto do animal também um amigo meu tinha do meu prédio lá o Gustavo Guilherme você gosta Tipo viu até até os 90 anos 90 anos qual a diferença seu amigo pegou quant quantos anos do Av Ah era do avô dele faz Qual a diferença de uma tartaruga e um jabuti jabuti é
maior né a tartaruga é mais aquática né Ela é aquática elático diferente jabuti é tipo híbrido tartaruga é mar mesmo é água ah tem tipo a pata dela é diferente para nadar e a a e a o casco dela é mais Chato do jabuti é quando você tem em casa você tem que ter uma um ambiente adaptado pro jabuti e PR tar de aquário pô mas se cria jabuti cria pô eu tive quando era criança chamava michelângelo que cara As Tartarugas Ninja antigamente quando elas começaram todas usavam a cor vermelha não tinha Tod é mas
as Tartarugas ninj São tartarugas normais ou jabutis não são Tartarugas Mutantes né Mutantes são jabutis ah não sei realmente eu não sei elas são Tartarugas Mutantes mas elas eram tarug botou um ponto importante elas são adolescentes elas devem ter 30 40 anos né Tartarugas Mutantes adolescentes Ninjas exato mas o do original era preto BR era preto e branco e a quando ganhou cores todas eram vermelhas aí foram mudando as cores e dando mais personalidade aí ó ó é isso mas aí eram todos iguais né que mudaram ex exato E aí eles colocar diferenciava era as
armas né isso daí quando eu chego na Feirinha lá de casa os caras tão vendendo essas aí tudo vermelho Mas ó calma aí e a e o pacote a loga dos Vingadores é o o os não não volta lá a imagem as duas espadas é o Leonard leard é is aí o cara do lado o pau e os garfo garfo é o Rafael garf é o Rafael a oo Sim esse é muito bom bonecão de borracha É erado porque tem o o case que é o eles faz um amigo não pi que não cara bom
é bom e tem três filmes da foi mais filme de terror cara O primeiro filme me dá até arrepio o primeiro filme das tartarugas o primeiro filme que espao todo espaço Nova York mas o primeiro cara que é aquela cena de Nova York com becos e vapor saindo do bueiro típico do final dos anos 80 sabe e aí as tartarugas elas vivem lá embaixo elas vivem no boeiro no esgoto no esgoto é embaixo Boo Esso aí isess aí ah esse esse é o filme começa e tem o case que é o amigo deles do h
o Ah tá amigo del apr Ele parece um Marquito né e as Tartarugas elas são pessoas né não é não é computação essas antigas não p bonecão com fantasia né Não não são qual é cara sim é exato exato Pois é bom olha só a bubs mandou falou falando em jogos ind joga em marso 220 ele é brasileiro foi lançado pel cubite Oliveira mandou 10,90 perguntou aqui qual é Cadê cara deixa só comentar um negócio aí da da da que eu jogi mar você ia voltar e falar da Tartarugas cara obrigado não não obrigado pelo
Comentário o pessoal da kill bite interactive nossa querida kbit mandou o código para mim obrigado Esse é uma publisher brasilea né BR brasileira e esse jogo é desenvolvido por ela não esteve Envolvida com Top Gear agora el bite não não não do estúdio da Epic que é a Epic ISO Qual que é o nome Eu tô confundindo mas agora não existe mais né virou Epic Games Brasil isso exato não a a k bite Inter ela é uma publisher né É brasileira fez já aí vários jogos Distribuiu muitos jogos e esse jogo foi feito por eles
desenvolvido então é um projeto grande é um Metroid venia o Mars 220 muito bonito eu estou jogando mandaram código de Xbox eu dei uma jogada ali de algumas horas muito bonito impressionante o trabalho parabéns mesmo ainda preciso jogar e terminar para ter uma opinião mais completa mas é um trabalho muito ambicioso muito assim nível internacional aí da da kbit então dei uma olhada a galera nesse jogo Mars 220 o Metroid venha Metroid venha esperando lá no me mei pessoal da k o bite é vamos embora manda bigode 2 mandou R Boa noite lindos como estão
saudades de acompanhados ao vivo estou no Hype Black mif Star Wars outlaws esse mês o dia acaba é vai ter os dois esse mês né é Car os dois esse mês e ó mais uma aqui ah é qual é a boa batro ah anunciou que tem 2 milhões de unidades vendidas O que é absurdo para um jogo índio que ninguém conhecia de nada né Medida e vai ter um grande update de graça pro balat eu estou louco para que volte logo para eu poder viciar de novo Pô eu também porque a gente meio a gente
meio que deu uma zerada no balat que é verdade a gente já fez né foi até onde dava quero ver o que eles vão botar né obviamente trazer novos Coringas é uma coisa meio óbvia que vai ter mas será que novas mecânicas do hogue e tal para elaborar não sei Eles podiam ter novos modos de jogo né que Tragam outros Desafios diferentes desafios desf mas tem que trazer mais wer trazer mais Coringa trazer mais mais outros Boss diferentes trazer Tod que você achou que seria desafi Não sei não sei M faz sentido cara quando eu
escuto é né desfiz Você desfiz parece que você desfez algo a bti qual que é o plural de hostil hosti hos Qual que é o plural de vi de um ser viu ser bravo viu viu ah viu vi Vius vis vis Então você teve um racional que em algum ponto fez sentido entendi obrigado AM mas ele tá errado eu tô errado desafio sim sim mas ele errou Mas você tá Você tá elogiando o erro do cara entendendo eu acho que eu entendi porque que ele raciocinou mas ele se corrigiu na sequência Não não eu corrigi
ele ele não se corrigiu ele éos você corrigi é você sou orgulhoso Qual que é o plural de lápis então lápis o ônibus não lápis é um dois lápis É lápis também dois lápis lápis dois lápis continua lápis ou são lápis dois lápis porque tem a lapiseira é outra coisa aí tem lapiseiras tem o lápis lazuli lembra do Mine quando eu era moleque eu achava que era são feitos voltando pra tartaruga para combinar com as personalidades do exemplos exemplo Rafael tem arma mais defensivo para ser agressivo michelângelo mais difícil para ser distraído e assim por
diante o cara que Tem o pau grande é o qu isso Ué mas donat tem o pau tem pô maior que ele o bagulho é realmente é muito grande tanto que ele monta né no pau ele monta no pau dele não mas agora é sério tá bom em as crianças da sala impul não mas a gente táa falando de olimpiada vocês viram os o cara que foi desclassificado por ter a jeba isso Salou com duas é mas foi salto de vara dupla né o pessoal tava falando ô Fênix é bizarro o cara pula Ele passa
e aí a Manjuba que bate no bagulho é a manjuba e é engraçado que faz assim ó sag Caral É verdade P eu vi aquele outro que é uma menina que ela vai vai vai pula e ela não consegue ir no negócio e cai na frente da câmera viram esse engraç essa não vi ainda esse é muito engraçado mandou r f que dava agora que o cross chegou no Pokémon também quando Live junto abrindo pacotinhos para quem quer começar nos Qual mais barato pokmon Ou yu-gi-oh olha eu descobri hoje que Pokémon é mais barato que
One Piece e que Magic não sei mas descob que o ali falou que são dois pontos ele tá perguntando o que é mais barato para ele comprar de mais fácil acesso a gente não tá falando de quanto podem valer as cartes porque é Pokémon sem sombra de dúvida mas na média o y é mais caro do que todos os outros para comprar os produt falou que é mais caro do mundo comprar os produt Mais caro do mundo eu também eu também achava que era pokon porque assim tem muito da localização Pokémon tem localizado não é
facilita também então acredito que ten a ver também então por exemplo yui e não não então tô falando de localizar não não os as os cards que chegam localizados aqui vamos pegar os que não são então Eh deixa o médico é localizado ele AC mais ele foi até por 30 anos e agora Saiu mas fo foi muito tempo sei lá Fala em outro que só tem One Piece só em inglês Digimon só em inglês Dragon Ball nossa Digimon Dragon B Star Wars eu abri aqui Star Wars só ingl acho que os que tem localizado eu
vou fazer a coleção de Star Wars a minha coleção é Star Wars eu vou fazer isso aí bo com zero a Aliás não gente dei uma bugada mas aliás teve um programa muito bom hein qual lá no programa do Cross sobre cartinhas programa de quase 3 horas aí falando com A com o logista falando com a gala produz conteú ganhou um dragão branco de dois conos louco e aquele dragão preto de Os Vermelhos vermelhos incrível lindo né lindo mas ele na na na na escala al ele tá mais em conta que o dragão branco Aquele
lá tá acho que 500 600 e aquela aquela carta de prata carta de prata que vale 30.000 Ele trouxe que a conami lançou ela é uma placa de vidro e dentro lá da placa de vidro é um super top Loader de vidro e lá dentro tem uma Carta que é de prata Car do Dragão Branco e hoje tá avaliado em 30 con Ô Cross que que é um top Loader é assim Ixe agora vamos lá para você proteger as suas c tem os sleeves certo os seves tem vários né tem desde os mais baratinhos até
aqueles lives que tem uma arte atrás uma borracha atrás o top Loader ele é como se fosse um sleeve Mas ele é muito mais rígido ele é um plástico mais rígido para você pegar o Sleeve e bota o s dentro Ach Ah o seu as suas cartas estavam nisso né o dragão ISS Exatamente pode CR boa eu eu sabe que recente com mamu também tô conhecendo um mon de coisa agora lembra eu comprei um Sticker do Star Trek de 70 e pouco pro meu pai e ele tava no Top Loader isso isso Ó o Guilherme
mandou D tem também sufista que foi atravessar a onda onda deixou ele com a de Fora poupança gostei gostei que isso o J Gabriel vocês acham que Star War Battlefront pode voltar acho que pode voltar sim o Battlefront é H mandou Obrigado Olha a Ea eles TM duas franquias do Star Wars naão três na real né o o squadrons que eles não vão fazer outro porque foi um fracasso o Battlefront foi um sucesso absoluto mas com a polêmica manchou um pouco o nome eu acho que é difícil eles voltar por causa disso e o o
o Jed é um sucesso absoluto absurdo então J vai ter um terceiro isso já tá confirmado o Battle Front eu acho que eles não fariam de novo Viu Inclusive tem a notícia e de que o jedi Survivor vai chegar pro Xbox One éi s a data só falam que não ia sair tá el falaram que não ia sair e aí depois incrível isso devia ter eu acho que devia ter sido feito com cyberpunk isso cara lança PR series x e play 5 e depois cy não não o cyberpunk mesmo porque ele lançou pro play 4
né Eu Acho que não deveria ter lançado pro play 4 lanamento Eu acho que isso que fodeu muita não foi só isso né o jogo precisava de mais dois anos ali mas isso foi um dos fatores que dificultou muito o desenvolvimento e pelas imagens parece bonito viu não não só fal que parece que é bonito tá bonito na versão Play 4 Xbox One eu ia falar M que é o seguinte são dois dois duas visões né A primeira é sim tem que ter a porque esse jogo saiu realmente estranho pra Nova Geração mas Acho que
agora dava acho que já aprenderam né já deixaram redond já tem um tempão ih que legal pra galera da geração passada né acesso ao jogo maneiro bom Demis bom gente olha só em um brasileiro BR Brasileiro que trabalha na Santa Mica Studios pode ter vazado é não tá mais não é pode ter vazado o qu que está trabalhando na nova IP Santa Mônica que não é God of War Aleluia Irmão boa notação fo descoberta no perfil do linked LinkedIn a galera descobre coisa no Linkedin hein o perfil do LinkedIn do Glauco long que já teve
em várias empresas grandes de games não é só Santa Mônica supervisor de personagens do Santa Mônica Studios uma atualização na página sobre os projetos sua carreira locais onde trabalhou deve confirma que o estúdio está desenvolvendo um novo jogo abre aspas porque tá escrito lá é santou Oportunidade de voltar como supervisor de personagem cuidando de todo o pipeline e desenvolvimento de personagens sua nova propriedade intelectual então aqui estou eu empolgado por estar de volta trabalhando novamente com equipe aprimorando personagens e videogames juntos ou seja ele está trabalhando num Nova em Pedro Santa Mônica que é algo
que a gente já tá pedindo a tempo porque o crat precisa descansar né É verdade nossa senhora Cara deixa o cleitão dar uma aposentada aí ou a Sant Mônica a Santa Mônica tem outra outros jogos além do World of War que vocês fizeram eles eles fizeram eles eram do Fat Princess né lá atrás mas faz o qu mais de 20 anos que eles não fazem nada faz uns 20 anos que é só of War de relevante God of War agora não é a única né bom vamos falar dela até né mas Don nor Dog pode
também pelo menos eles tem dois né eles T dois pelo menos não mais né porque o Uncharted já tem um tempo Quanto que sai o Uncharted o é que depois teve o Lost Legacy também né o l Legacy qu 17 se eu não me Eng um ano depois é é isso S aqui que Santa Mônica também fez o também fez o Twisted Metal de Santa Mônica teve Ah é Twisted Metal Twi metal inclusive o Twisted Metal quem e e participou da criação dele foi o David Jeff o cara que criou o God of War né
ele também é o pai de Twisted Metal que Inclusive tem uma S estamos falando de que ano isso nossa Final dos anos 90 começo dos anos 2000 é então assim gente quando quando eu falo isso eu amo cleitão tá Não me entendeu mal aliás um grande abraço pro nosso parceiro inclusive Ricardão joaris tá hum eh agora pô que bom que bom pelo menos tem uma chama de esperança de que a de n dogan de vê a Santa Mônica agora eh colocando a mão numa coisa nova né a gente vai poder ver esse talento todo que
a gente viu em tantos anos eh de mercado em uma nova franquia né não é Confirmado mas eu espero que sim que esteja acontecendo finalmente porque eu entendo também né cara pô você lança um super sucesso desse que agora fora como é que você não vai continuar nessa linha mas pô eu acho que nesse momento tá acho que chegamos num ponto que dá para esperar o cleitão um pouco não é não lançar pelo amor de Deus é claro que eles vão continuar lançando mas pega o cleitão aqui fala cleitão seguinte meu irmão você acabou de
passar por poucas e Boas lá com o Thor ou diné faça frent atório Odinho pega ele põe ali ó deixa ele na geladeira ali tranquilo né em paz vamos focar numa parada nova e completamente diferente do que é God of War com tema diferente você pode até fazer um novo recken SL um jogo com elementos RPG Mas faça com um tema diferente traz numa dinâmica diferente com personagens novos explora outro tipo de mitologia né mas numa pegada nova sabe então vamos vamos Esquecer um pouco o cleitão deixa ele descansar que eu acho que vai fazer
bem Tanto para quem curte a Santa Mônica e para eles mesmo dá uma refrescada no Seu catálogo que por enquanto é de um jogo só e assim é um estúdio extremamente talentoso a gente sabe que eles são capazes né os caras conseguiram reformular uma franquia mudar o gênero da franquia basicamente né que era um Slash virou um Aventura né terceira pessoa aquele Estilo com combate um pouco inspirado no SS like mas cara eu acho que eles têm que fazer outra franquia não tem como eles TM que fazer outra franquia Eu acho que vai ser um
sucesso os caras são muito bons Eu queria que o cor barlock estivesse envolvido como diretor às vezes porque esse cara é genial ele é ele foi responsável pelo Revival da franquia G of War né e o o o God of War é o único jogo que lançou na stream da Sonic em perfeito estado o porte foi Muito bom vendeu bem Foi mal o returnal eu acho que foi um pouquinho mal mas não foi um desastre mas ofus por exemplo eu lembro cara o negócio é que assim eu acho que isso é uma notícia fantástica é
eu acho que assim do mesmo jeito que a nor Dog fez The Last of Us depois de fazer por tanto tempo Uncharted eu acho que a gente pode ver um movimento desse entendeu a gente pode ver mais uma grande franquia nascendo porque a gente tá falando do estúdio Muito capaz né um estúdio muito acima sabe muito acima né é tipo a mesma coisa quando a front soft resolveu fazer outras IPS e [ __ ] merda foi absurdo Pô então Eh eu eu acho muito bom isso eu acho que também é bom para a franquia GF
ficar parado um tempo né pode ser que tenha uns remake lá mas aí é outra história né e tudo e eu até sou a favor desse remake Mas eu também não é o nop então não deve ter nada a ver com isso aqui que tá sendo falado Então acho que Assim uma nop da do Santa Mônica é algo assim PR industria dos Games apreciar porque são os caras de muito nível de qualidade aí só não pode ser né que nem foi pô rock stad vai fazer uma IP nova né E aí já viu né não
pode ser tem notícia disso vi tem notícia disso Calma calma Ed tem a Warner por trás que a gente sabe que é her or Miss às vezes eles acertam er já T vários erros da War e e é assim mas a Santa Mônica é PlayStation é a PlayStation tem muito carinho pelas suas e os seus estúdios de ouro que são Santa Mônica n doger punch suer punch e tem mais um né tem a Blue Point a insom e eles não vão deixar esses estúdios lançar um jogo ruim vai ter dinheiro definitivamente vai ter dinheiro é
porque [ __ ] é o a a Sony hoje se baseia nisso cara não tem mais nada da Sony além desses títulos Então é eu gostaria muito de ver particularmente a Santa Mônica fazer um jogo de terror e eu Gostaria muito de ver o time da nor Dog por exemplo mas o jogo de terror Mica ele é que nem filme de terror é nichado ele é nichado mas então você vê que o Alan Wick foi brilhante vendeu pouco mas você pode ter um resen Evo é um jogo de terror é um dos mais vendidos de
todos Ah mas ele ele é menos terror né hoje em dia ainda mais ele com o quatro que quando começou a vender mesmo foi no quatro diferente também uma IP nova né cara uma IPVA no quro eles foram pra Ação né é justamente que fez mais assim é mas Resident Evil Sim concordo mas é terror ainda é terror o s o set é terror era para ser o primeir ter mas aí você vê um zumbi com uma [ __ ] de Viar na cabeça todos são terror aí o terror vai embora não todos são Mica
Mas você há de concordar que ele virou mais ação do que H você há de concordar do no Village sim mas o sete é bem terror mesmo o sete é mas o cimco é terror mas eu acho que o Pilar vocês é Terror o primeiro Capítulo do Leon é depois vira palhaçada primeiro capítulo a atmosfera de terror tá ali na na na eles podem fazer na Essência Tá mas eles virou mais ação entendeu quando você fala de ter eu penso em Alt Lest entendeu ah não não mas quando eu digo terror eu não vejo a
Santa Mônica fazendo um outl da vida não não é eu quero ver eu tô muito cuo Dead terror um deace Dead teror outl outl não outlast é terror mas eu eu que não gosto mesmo Porque eu sou não sou muito a favor de um jogo que eu sou um baita de um [ __ ] não pois é não bundão antes fosse [ __ ] Só ti Só corre É eu sei que vocês vão me desmascarar com argumentos de Ah mas ele é só uma pessoa normal por isso que eu não gosto pessoa normal já basta
eu pô vai eu quero pegar um [ __ ] na mão e tascar lhe o tiro em bicho ruim pois é não seria legal só pô a única coisa que eu não queria ã o quê assim eu ia jogar igual mas outro jogo futurista mas é Ah É tá sua Mônica botar bagulho futurista né cara pode ser tá não não dvid nada tá inclusive não mas eu espero que não eu também não quero não é é bom e galera é o seguinte pra surpresa de pouca gente da minha opinião o PlayStation 5 registrou quedas de
vendas comparado ao ano passado e assim eu já falei isso porque a gente já falou algo é semelhante na época da Microsoft eu vou falar aqui também os números ano passado foi um ano atípico galera Não dá pra gente comparar porque assim ah mas é console não é jogo não grande jogos impulsionam demais as vendas de console ano passado foi foi absurdo a quantidade de jogo lançado foi assim assustador pô foi um negócio insano tipo a essa altura do ano passado já tinha sido lançado o hog Legacy e o Resident Evil 4 remake e mais
coisa que eu não tô lembrando de cabeça aqui ah então é óbvio pa dur Gate já não não tinha lançado ainda já tinha Gate 3 foi do ano Passado não sei mas mas é até foi que data que lançou tô dizendo atéa do ano Ah então taria lanar Então mas tá aqui ó dia 7 a Sony revelou o mais recente relatório fiscal referente às vendas do Play 5 ao longo do primeiro trimestre do ano fiscal novamente as notícias não são boas Afinal as expectativas e a meta interna da produtora era conseguir vender 3 milhões de
unidades do videogame mas eles só conseguiram vender 2.6 milhões só tá eu acho muito tá bom Gente é com isso total de Playstation 5 vendidos até agora era de 61.7 milhões aliando com a geração anterior no mesmo período o Play 4 vendeu 63.5 mostrando uma queda eh de interesse em relação à plataforma eh anterior cer Ah mas para mim é claro essa queda por causa da falta de exclusivo com certeza a Sony tá muito tempo sem um jogo que é o console Seller né o jogo que atrai um público novo para comprar cons apesar de
ainda ainda assim eu os números que são Apresentados mostra que vendeu muito ainda teve um aumento no usuários da PSN cara não adianta tipo assim isso é e eh as vendas do console só vende se tiver jogo galera não adianta isso é histórico e não tudo que a gente tá vendo desse ano que tá tendo queda disso queda daquilo é uma distorção porque o ano passado não foi um ano normal não foi foi uma coisa totalmente atípico o ano que vem vai ser também cara a gente teve um jogo Ano passado que bateu cod não
é GTA que foi o hogw Legacy S isso se tivesse acontecido ano passado já ia ser e é atípico naturalmente e esse jogo vendeu muito Playstation tá muito Playstation ainda mais porque tinha a campanha especial exclusiva exclusiv então assim as comparações tanto em cadaa de console qual que das três que teve queda de console dos três os três caíram Nintendo até Nintendo até Nintendo que nunca cai cara que jogo que justifica at Aumentando não saiu nada até agora cara n também não lançou nenhum jogo né nesse período ex exato E aí tem um ponto que
eu preciso passar para vocês tá que é uma visão minha assim a gente tá falando aqui de que pô Ah para voltar a vender forte né console precisa-se de jogos eu concordo muito com vocês clar Mas vamos lá primeiro você tem a maré de canalice falta de competência e também de ma caratismo que foram os vazamentos o próximo grande jogo que seria esse jogo Para vender console seria qual na visão de vocês Wolverine Sim certo dá pra Sony da Sony Claro para vender console Wolverine vende console vocês concordam assim como o spider-man vende console perfeito
vazou vão ter que adiar muito mais né Provavelmente depois de tudo que aconteceu e aí vocês falaram pô beleza precisa vender muito jogo para trazer console aí eu vou perguntar para vocês esses jogos aí vão ser astrobot e Lego de [ __ ] de Horizon que foi o que eu Falei para vocês lá atrás é muito pouco pra Sony Muito pouco muito pouco quase nada então assim para trazer uma galera ol ag vai vender console Ah é pois é então assim diga o que quiser aí cara eu sou o público da Playstation e eu sou
público da Playstation porque eu cresci jogando grandes jogos eu fui mal acostumado assim e aí é o meu gosto tá tudo bem você gostar das tuas plataformas aí que você quiser o meu é eu estou aqui porque eu vejo uma grande Eh eu vejo grandes jogos Eu gosto da qualidade eu vejo qualidade aqui eu não vejo mais então o que motivava uma galera a comprar um console por causa de exclusivos não se tem mais esses exclusivos eu não vou comprar um console para jogar astrobot Desculpa eu não vou comprar um console para jogar leguinho da
da Eloi sendo que o próprio jogo oficial lá já para mim não foi lá aquelas coisas então é isso né Você tem um jogo que é o jogo que vai trazer essa Galera aí Dar aqueles vazamentos acontece toda cela méa aliás vazou não só coisa do volino vazou Muito mais coisa Neno e os jogos que eles têm que poderiam ser os jogos para trazer a galera é esses dois aí como é o futuro não tem né então vamos ver o que vai acontecer isso isso é outra coisa também porque pela comunicação péssima que o Playstation
tá tendo nos últimos tempos por exemplo e se você sei lá vamos dizer se o Wolverine supostamente tivesse Pronto já ia lançar no fim do ano digamos assim né você já sabendo disso principalmente em lugares que não é fácil você desembolsar o dinheiro para comprar o console Você já se programando Às vezes você compra antes ah Sobrou dinheiro aqui a gente mas não tem perspectiva nenhuma o cara vai comprar hoje o PlayStation 5 pensando se ele não tem ainda obviamente ele vai comprar pensando em alguma coisa que ele viu que quer e tal e não
tem não tem vai comprar Para quê vai comprar para jogar um Concord Zinho pô mas aí joga tem no pc ainda tá ligado ainda tem essa a cara é muito interessante como eh tem muitos muitos assim estudos que mostram como o comportamento mudou e a percepção mudou porque antes o cara que consome PlayStation ele compra sabendo que ele vai ter as grandes franquias ali um dia ele compra sabendo que vai ter um dia um novo God of War vai ter um dia um novo the Vai ter um dia um novo spider-man Horizon Uncharted enfim que
seja ou a próxima franquia da nor Dog ele ele compra sabendo que essas grandes franquias que pertencem à casa Playstation vão estar ali então Playstation vende o sonho ela é muito boa em vender o sonho ela sempre fez isso né a gente fala muito aqui sobre a indústria do Hype tals e a gente sabe que Playstation tem essa habilidade de movimentar o Hype para o usuário dela só Que é isso essa habilidade que tá faltando nos últimos meses Sim essa habilidade de ter essa comoção é em torno de Playstation eles não fizeram nem evento né
cara não fizeram cara que eles ST of Play em maio que foi fraquíssimo teve um State of Play não teve não foi nem um Playstation showcase que é o grande né Foi um Stage of Play que realmente deixou desejar nada muito tempo não anunciam nada nem nem se vai ter um evento nada anunciam exato eles Estão muito quietos e assim o astrobot o LEGO você vê eu sou uma pessoa que adora esse tipo de jogo mas eu sei que eu sou uma minoria eu adoro astrobot eu tô louco para jogar astrobot mas eu sei que
isso não gera a mesma comoção em outros consumidores não vai ser o jogo que vai fazer as pessoas comprarem então Sinceramente não sei vocês mas eu acho na verdade que essa notícia é impressionante que a Sonic conseguiu vender esse tanto de Console com nada então Mas concordo é impressionante mas aí é naquela base de a confiança da galera de que V lançar vendeu para caramba Claro Mas por que vendeu para caramba porque lá atrás um dia acostumou esse público que vai vai lançar não lança para ver a gente vai voltar aqui aí você vai ver
como vai mudar é [ __ ] é um público cara ó vamos lá eu sei que é chato mas vou repetir a galera do Playstation eu falo com propriedade porque eu sou essa galera Quer ver esses grandes jogos quer ver os exclusivos eu falei aqui agora para dar um tempo no cleitão Mas se a Sony fizer assim pode esses caras que estão reclamando do Playstation que é a galera vai lá e vai correr e vai jogar cara é isso E é isso que o público foi acostumado esse only Playstation vocês mesmos cravaram é o famoso
acostumou mal se você foge agora disso para fazer porcarias como Concord Pois é cara você pega a E3 do Playstation 2016 não loucura eu lembro Death strang homem-aranha God of War foi uma loucura apareceu Ele tava na sombra ali então aquilo aquilo é a epítome de Playstation é epítome é PlayStation é aquilo CR você fica reclamando quando eu falo as palavras aqui Aí o cara me lança uma epítome eptom não sei você explica pra gente [ __ ] essa também não epítome é um ápice ok Por que que você não falou Ápice É por porque
ele quer o seu intelecto do mon ele bota o Mon que tem uma diferen Olha o meu vocabulário que nada nada totalmente isso cara a desculpa que você vai dar vai é que a epítome ela sintetiza tudo de bom de alguma coisa e o ápice o ápice também mas assim a primeira palavra que me vem mas assim cara você pega um 2016 a gente só tá sendo chato a gente já F palavra escrota quando ele fala fico zoando ele mas eu é nada vocês são vocês são bom de vocabulário também não o meu É oi
tchau é bom mas você pega e compara esse 2016 por exemplo né um recorte eu sei solto aqui avulso Mas você pega esse 2016 com 2024 você vê outro Playstation essa galera nós todo mundo consumidor tá sentindo falta desse Play movimentando anúncios mais pesados eu eu só acho que aí tem um erro estratégico de todas as empresas não a Nintendo Porque a gente já viu isso relação Nintendo é de você não preparar e a gente viu isso com várias empresas tá a Warner é outro Exemplo eh não preparar os seus acionistas para o que está
acontecendo qualquer um avaliaria o ano passado como um ano muito atípico é muito de lançamentos era uma coisa Absurda absurdo não parou até dezembro teve foi uma coisa de maluco ano passado maluco não só de quantidade de lançamento mas lançamentos grandes eu eu nunca tinha vivido um ano desse enquanto eu tava Trabalhando com isso é um absurdo foi um absurdo e você não preparar toda a sua base financeira não sei o qu para desenhar aqui galera vai cair ano que vem e tá tudo ok tá ok porque é isso aí um ano normal é esse
que a gente tá vivendo o ano passado não foi né não foi E aí que que a gente tá vendo aqui porque saiu também o negócio da porque de novo mesmo tendo caído as vendas para mim essas vendas são muito altas Ah não não tá batendo igual o Play 4 pô o Play 4 foi um fenômeno Pô o Play 4 é foi um fenômeno maior que o play 5 está send concorrente era pior né o Xbox One foi um um console muito fraco contra o Play 4 naquela época Xbox mais Warner agora tá fazendo Tá
considerando que o Esquadrão Suicida fez caírem o em 4 % os lucros da empresa né do da área mas cara e e o Esquadrão suicída foi uma porcaria foi um flop foi mas irmão você tá comparando o no mesmo período ano passado o que que a War Tinha lançado hogs Legacy eles estão comparando isso pô não dá para comparar uma coisa dessa gente não dá para comparar um jogo que vendeu muito fora da curva numa franquia gigante não sei o que bom jogo inclusive melhor muito melhor que o não dá para comparar pô aí aí
aí os caras ficam botando culpa na Road pô que deu prejuizo melhor até deve ter dado Mas o prejuizo que você tem que fazer a conta é quanto esse jogo custou e quanto que ele não se pagou aí tudo Bem mas aí considerar que os lucros da warne games caíram por culpa o s Sida nunca ia bater o hog legas Nunca nem se fosse bom nunca não mas o hog leg foi um fenômeno né E aí é difícil a gente ver poucas vezes ISO Então mas foi um fenômeno porque é um jogo também bom bom
mas baseado numa das maiores franquias cinema que existe gente já viu o Harry Potter que não vende né nos games Então mas aí é que é o ponto a gente tá falando do o último jogo do Harry Potter Antes do Hogwarts quando foi sei lá Tod geraçõ esquecíveis né passadas ass C até o celular único que a galera curtiu foi um de PlayStation 1 que eu lembro eu não lembro o nome agora é o pedra mes do filme mesmo aí tem ois câmeras ess eu tenho ele na minha coleção legal é um grande é uma
grande franquia mas era um joguinho né era naquela época e agora eles fizeram bem feito né com a Rob bem produzida sim s mas assim o o essas vendas eu acho Interessante o fato que ele vendeu 2.5 né milhões o quê o o PlayStation 5 2.5 o o Switch que caiu também ele vendeu 2.1 cara para mim é muito absurdo como o Switch consegue acompanhar as vendas de um play 5 que lançou quase 8 anos depois né não e o play 5 lançou o quê 4 anos depois que o Switch lançou não é o Switch
Teoricamente é uma geração passada é é não é é vendendo e tá vendendo muito inclusive Breaking News hein o O protótipo do novo Eh a nova fita do novo sutch vazou na internet a batente da fita é Vou tentar mandar para vocês aí rapaz vazou agora isso bom olha só bubs mandou mais R for F eu comprava uma camisa com mical dizendo epitome na loja do Flow games Então você também pode entr fazer a camisa epit epitome lá na loja do Flow Games tá na descrição é a versão Beta da nossa loja tem várias roupas
lá várias camisas várias estamp vocês podem dar uma olhada lá tá tá o link tá na Descrição o Michael Douglas 27 no falou a real que nunca tá bom is o qu eu entendi a referência eu entendi muito Boom inclusive melhor não entender Eu acho que é melhor a gente deixar por isso o Michael Dog mandou 279 falou a real é que nunca foi nunca tá bom olha os jogos há 10 anos atrás olha hoje o de já mandou real jogos bons tem custar muito cara a produção sim é o não pô tem jogos bons
hoje em dia tem muito Olha o ano Passado mas o Tom o Tom da fase dele é dizer que a galera só reclama é isso é Aí você tá de brincadeira né meu irmãozinho aí você tá de brincadeira né a gente faz você tá querendo dizer que o cara Tira 350 pau do bolso dele onde o país o salar quanto é o salário mínimo hoje 1600 tá vez onde o salário mínimo é 1 é 1 300 300 e alguma coisa e você tá achando o que que nada isso aí ter que aceitar Tá certo a
galera tem que reclamar que é na reclamação que se As coisas acontecem que as pessoas movimentam quando tá um preço legal né é mais caro não é que nunca tá bom Claro que tem coisas que estão boas só que tem coisas que chamam mais atenção do que outras Tem coisas que vão repercutir mais do que outras Essa é a parada não é que nunca tá bom às vezes está e às vezes que não está Ema coisa muito mediática você vai ouvir mais reclamações assim que funciona ó o di Imortal R 5 as Vent Suit também
Começaram a cair seria devido ao próximo que tá prendo anunciado eh a gente já comentou sobre isso e eu acho que tem um fator sim mas eu acho que é questão Então também não lançou nenhum jogo aí forte né vai sair o zeld agora você vai ver vai eu ia falar isso vamos ver agora o PR Z min né o zel né E vai vamos ver o próximo Quarter né quando eles divulgarem acho vai ter um spik é porque eu acho que vai subir um pouco cara ó Vi o Fênix na retroc menino é p
a câmera em Mim quando eu tô me espreguiçando Cara vocês são louco velho zero aí corindo da minha cara ali ão vendo eles estão fazendo comig vendo uma palhaçada não não combinei eu vou dar uma dura neles depois pode deixar comigo AB Opa Tu viu que o AB fez não não viu o que que ele fez eu vi no jogo que ele foi expulso vi né ele fez por banco vi o Fênix na retroc e o menino é loiro viu coross Esse cara não sabe o que tá falando B Bê Pedro Oliveira acabou de virar
membro Muito obrigado obrigado bubs obrigado todo mundo que tá mandando super chat você comentando aqui obrigado a todos vocês o quer mostrar aí taque o negócio que eu mandei pode mostrar Será Acho po mandou isso Calma a mandou R 10 e falou falou o seguinte epitome que resume então E3 2016 da Son seria o que eles são jogos incríveis grandes etc o ápice é o suprassumo da empresa o que eles TM De melhor mas no caso da E3 de 2016 foi os dois então ele tá corrigindo micali não é epitome é Tá mais pra Essência
Tipo o que é a empresa de verdade Def M ele abriu o dicionário e falou Qual palavra que eu vou utilizar hoje e nem leu o que é cara mas engraçado apice quando você perguntou eu falei apice é semelhante Mas não é igual Ah não não não não não não essa definição de nosso caro usuário fo muito melor programa é ao vivo e está gravado Não muito melhor foi ótima definição que ele deu foi ótima ótima Def bota na tela aqui tá [ __ ] pra gente ver não não foi foi foi ótimo meso aí
o o David fala se pode ou não pode traduz esse daí o que que é isso cara esse é patente clica nas imagens para expandir elas patente do Switch da do novo não acho bom mostrar não melhor não né mas passa aí e mas o que que quer dizer isso aí ó ali tá escrito o seguinte quer dizer que vai Ser um cartucho de novo cartucho ah patente de cartucho É aí ó cartuchinho é o sd né É assim ó ti é familiar Ou não alguma palavra eu acertei esse dialeto deve ser da região que
o qu Sant André né de Sant andr do Sul do Japão melhor não mostrar mas é muito similar a Será que ele vai ser azedo também esse cartucho queem LAMB Dev deve ser deve ser tem que sero M crias que é É interessante isso aí inclusive micale passa pro portal botar notícia disso porque aí a galera vai no portal e vê as imag agorinha né olha s coa botar Vamos botar tem uma coisa Hã o que que é brinco com o micali usou mas o micali é um monstro no portal monst monstro Parabéns muito bom
um dos maiores e mais bonitos portais do Brasil e também é muito por sua culpa exato que isso estamos todos juntos olha B Mas obrigado por todos que para todos que acessam o Portal Com certeza Flow games.gg essa semana a gente teve muita coisa boa Entra aí a gente tem review a gente tem prévia a gente teve teste a gente teve entrevista leg cara tem muita coisa rolando no portal tem agora o quê cartinha também no portal tem boa boa dá uma olhada pega aí tem edição nova de é fábulas Nebulosas Ó Desce aí Ah
eu abrir essa abrir uma dessa é desce aí cadê tá em algum lugar aí vai tá por aí vai tá por aí Foi eu abri ontem aqui a Live e tá E tá aí todos os produtos a descrição bonitinha você quiser aprender sobre Pokémon tá escrevendo escrevendo tirando várias imagens legais assim o texto já veio redondinho e no final tem esse super unboxing que vocês fizer a gente fez o super unboxing Live incrível Obrigado todo mundo que teve na Live antes foi sensacional estar com vocês lá ol legal ó que legal a matéria que tá
acessa aí galera o Flames pjg Vê Aí a matéria do das fábulas Nebulosas essa expansão a gente tá começando a olha unboxing ol o unox a utio já na matria então confiram acessem vindo com força aí né Opa muito bom ISO MMO é e sobre o o cartucho ali na nenda se Se isso for real cara é um problema muito grande pra Nintendo muito grande não parece que eles nem lingam mas a a pirataria vai seguir porque o grande Ah é problema da Nintendo World na pirataria é que esse cartucho é muito Fácil de você
fazer damp dele e quando ele chega pros e Vista antes lançamento uma cópia some o dump e aparece na internet caraca aí Vaza antes de lançamento o jogo né Por quê Porque esse cartucho não tem segurança e se for igual Ah cara você como maior fã de Nintendo dessa mesa Fix [ __ ] cara todo respeito depois ela vai caçar os caras né vai tirar os emuladores do ar e tá tudo bem dentro da legalidade agora [ __ ] se você tá acima Porque a Nintendo tá acima de toda vende para [ __ ] né
De qualquer forma pô tu sabe que vai ter isso por que que continua dando esse mole cara sei eu não sei também é muito est menor sentido essa [ __ ] Cara você sabe que a galera vai piratear e depois vai ficar putinho caramba [ __ ] é que ainda assim com toda a pirataria vai vender horrores dependendo do jogo imagina quanto venderia sem a pirataria Esse é o ponto Esse é o ponto estamos discutindo O que Teria demais não que já temos e cara quando você facilita o processo aí também é demais AG vai
acontecer próximo Zelda aí o tiktok agora vai vir o Kawai instagam sei lá Kawai é Zelda Kawai Kawai o próximo 20 dias antes o Fênix já vai estar jogando doado Car faria isso nunca ah pelo amor de Deus [ __ ] pior que assim eu não fiz isso mas eu vi uma build assim e [ __ ] parecia muito melhor chocado esse que é [ __ ] eh bom antes da gente entrar para falar das notícias Interessantes sobre GTA RockStar e tal boa vamos falar então de umó tem a ver com a ro não tem
a ver com a rock tem a ver com a teu que a dona aham e que deu muito ruim inesperadamente mas aparentemente não vi ainda mas o filme do bor lands está sendo considerado um lixo Isso foi uma pena eu achei que tava bem bem legal parecia aí agora o Rot pra gente ver porque subiu um pouco a nota foi de zero para seis é muito pouco Car galera o filme Bord saiu e falaram que é um horror completo fala que esse c g é horroroso o roteiro é ridículo e pô tem o Jack Black
Kate blunch jamt que é a mulher do o tem outro atroz famoso também tem um k Ken har cara então o povo tá falando que é um horror completo E aí o presidente da take aí ó é esse é Hot tomes galera 7% subiu 7% se você foi qualquer site de crítica ou então vê eu vi alguns vídeos de alguns críticos que acompanham os Estados Unidos todos falando que é um desastre p um desastre E aí perguntaram pro pro querido STR zic presidente da take se o filme do bordeles impactaria de alguma maneira o no
negócio dele falou que não impacta em nada tipo assim [ __ ] tá ruim não vai mexer em nada aqui falou NBA né e falou que assim a galera podia dar a chance pro filme A galera tá dando s tá gostando né galera tá vendo ela tá vendo mas aí eu f tá triste n só me explica como é que porque Eu no cinema não tô ligado abre o r assim a porcentagem não é a nota que eles deram é assim é recomenda ou não então assim mas o eles até então é só crítico ou
não tem dois tem os dois eu vou mostrar aí porque eu gosto muito CR né Tem tem o crtico e a audiência ó como é que tá aí ó tá vendo lá 50% da audiência 100 pessoas votaram e o dos críticos são 54 clica ali no 54 84 clica nele aí ó agora que a gente clicou tira o Ed a Gente vê todos os críticos que estão aí ó tá vendo quando sai são os críticos de propósito vai dar nota positiva não assim os cara que é fã já vão dar e tal mas 50 pú
volta mais uma vez na página volta lá no 7% clica no set ó no a gente vê ó é 3.10 de 10 a nota mesmo se você for botar uma nota de 0 a 10 agregando essas notas é 3.10 de 10 atualmente Pô que pena cara eu tava Bem animado Porque tudo que eu tinha que a gente viu aqui junto vi com vocês tava muito legal bem fiel ao jogo né bem fiel visualmente ele táa fiel mas todas as críticas que eu li É que estutura do fil todo o resto não é fiel a personalidade
dos personagens estão totalmente fora não faz sentido e a história é ruim e as piadas cara que é um grande uma grande coisa boa da franquia var então todas ruins de qualquer forma assistam um filme né vocês tirarem aí as PR conus Mas por exemplo ó o taque jabri aí no Hot tomatos Madame teia a nota do Madame teia é maior que o baral para vocês terem uma noção do tremendo horror que esse filme pode ser olha 11% cara mame é tem 11% e qu7 é para você ver bem baixo né Então tá o negócio
tá lamentável realmente né eu tava voltando agora nessa nossa última viagem é então não foi M eu coloquei Mat não calma viram assim dem Assu inte eu tô ligado vocês viram lá na Casa incrível eu e o mikar ainda na volta Voltamos no melhor lugar você também você viu na ponta al cadaço e tal na porta de emergência de saída aí eu falei bem tô no avião vou ficar aqui por por 10 11 horas puxei ali a TV fal vamos ver Madame Ita eu juro para você de eu acho que 30 minutos eu tava dormindo
Pô então funcionou pô funcionou funcionou ó depende da Ótica depende da ó depende da Ótica Porque Nossa que porre Que saco não funciona aquela atriz é muito Fraca aquele outro filme que ela fez o 50 Tons de Cinza funciona cota porque quem é que vai dormir num filme de realmente né você não tá procurando você não tá procurando dormir aí beleza e outra as senh horas 40 mais 50 mais curtem porque tem um cara bonitão ali is né que chega ali chega como agora um filme como Madame teia que se propõe a ser divertido ação
loucura né Superh herói gente eu tava dormindo a mulher é chata Ela é tão chata que me lembra aquela menina do Crepúsculo sim lembra cara mas as adolescentes que vem depois são piores pô tenebrosa eu não sei é pior é verdade eu dormi parece boneco até hoje eu não vi mais então não veja não não tem por ver Pois é tem esse era o meu relato aí perdoe tá tudo bem se você gostou aí da senhora teia eu não conheci ninguém Ainda hein o elor r falou boa noite a todos a pena o filme que
parecia promissor sair assim o super consola micali Opa Sony ficou nesse limo sem jogos Provavelmente porque tava contando com vários lançamentos de Live service que der errado fora deado sim ser e não teos que for deados foram cancelados também e esse ato não faz sentido ser por escol própria sim eu não mas isso aí é fatual isso porque a gente sabe dos que foram cancelados pelos vazamentos a Gente sabe de outros que foram cancelados Mas ainda tem coisa que a gente nem sabe então né Então você vus né o multiplayer lá multipl del foi a
gente descobriu que ia tem um dom Aranha é que né foi cara ó sobre o filme do bord eu fico muito triste mesmo porque eu adoro a franquia eu acho a franquia muito boa é os três jogos né 1 2is e TRS são muito bons o dois especialmente eu acho a história muito legal é uma história bem interessante os personagens São o grande trunfo são os personagens cara muito engraçados clap Trap é muito muito bom aí eles botaram Jack Black e eu falei nossa muito legal no jogo é um comediante inglês que faz a voz
do Cry Então tem um um um tom cômico mesmo né E aí pegar o Jack Black que é um ator de comédia faz sentido então assim eu achei que ia ser bom cara eu realmente achava que ia ser muito bom esse filme é um choque ver essa nota Aí eu eu vou assistir mas essa nota se fosse 40% Entendeu Aí eu falar Nossa que ruim o filme mas é 7% cara é terrível quando começou essa votação agora melhor aind tem 50 e pouc pode pode melhorar melh tem melhorar né começou com 0% agora tá S
Pois é é não Ele estreou com zero moleque zer trou sei lá 20 30 e GR 0% bizarro bom e aí a gente vai agora falar sobre a rockstar porque saiu e assim a galera do GTA que eu acompanho muita gente GTA de Fora estava enlouquecida achando que a gente Já tem alguma coisa sobre gta6 porque toda vez que tem o relatório financeiro da da take two eles mostram algumas informações e tal a gente teve uma coisa apenas sobre GTA 6 mas não foi absolutamente nenhuma novidade só foi uma reiteração de uma informação mas a
gente vai chegar lá primeiro que a gente falou e e a gente já fala aqui o conta Rockstar é além ele é acima né E até o GTA V tá antes tá GTA San Andreas ali Rockstar eram sempre foi um grande Fenômeno GTA San Andreas Foi incrível e tal mas o patamar que a rockstar alcançou pós de GTA V é né é outro é outra coisa e ela se torna uma das que tá no no no topo de uma maneira que sinceramente ela olha pro lado não vê ninguém se você for ver em relação à
vendas o que a gente consegue realizar porque foi revelado lado nesse relatório de vendas que o GTA V ainda né esse ano ultrapassou 200 milhões de unidades vendidas 200 milhões de unidades Vendidas são pouquíssimos jogos que alcançaram algo nesse gênero e o Red Dead 2 lançado foi 2018 né 2018 que perdeu pro GR for perdeu vendeu 65 milhões de unidades isso é insano insan os 200 milhões de GT absurdo É mas o o o 65 milhões também a gente tá falando de um gênero né faroest que é um gênero meio morto esse gênero faroest ele
tá meio morto né e e o que a rockstar conseguiu fazer com ele é assustador porque se você for pegar o Red Dead um Né que é muito grande também não chegou nem perto dessas vendas nem perto até hoje e é um jogo que não tem online né ele tem mas é um fracasso online não não sustentou o e o Red Dead que nem sustentou o GTA online E aí eles também revelaram e esse número é porque eh teve aí o lançamento do GTA Trilogy teve outros lançamentos do GTA San Andreas para celular não sei
o quê eles fizeram compilado das vendas do GTA e a Marca das vendas do da franquia GTA tá cadê tem aqui o número tem é fran chegou a 430 milhões de jogos vendidos meio bilão E aí somando com Red Dead a rockstar conseguiu em duas franquias meio bilhão de unidad olha aqu do tem nú nem o Minecraft né que é o Minecraft gig Minecraft Ah talvez a única empresa que tem um número desse é a Nintendo com Mário é Se somar todos os Mários só o Mario Kart é 80 milhões Pois É então assim então
a gente tá falando de números que a Nintendo aham mas mas até para Nintendo 200 milhões de unidades 65 milhões até para Nintendo É difícil fazer pô sim o Zelda não fez isso não o Maro eu acho que o Mario Kart é o único que chegou nisso aí não sei nem se chegou em 65 tá não o Mario Kart 8 tem tem tem 80 milhões 70 milhões Nações wiu e Switch Com certeza se você somar todo Mario Kart eu acho que é mais de 200 milhões Mas só o Mario Kart 8 el vendeu aquela parada
o que o GTA E aí tem uma outra coisa tá porque o GTA chega nesse número né GTA e o Red Dead Vamos botar ass a rockstar chega nesse nesse tamanho nesse patamar tá emic aí o GTA 6 que vai ser uma lançamento de todos os tempos de de um jogo de game dependendo da qualidade Tá mas vai ser o maior lançamento de qualquer coisa de jogo de videogame de todos os tempos se quiçá será o maior lançamento de um produto de Entretenimento porque quando o GTA V saiu ele bateu recorde de produto de entretenimento
além do videogame né Eh e a gente vai vai vai est a rockstar tá tá num nível né do que ela consegue realizar porque isso não é um acidente a rockstar tá num nível tão grande que ela ninguém nem tenta mais competir Pô isso que é é sinistro porque quando o GTA San andre passou o GTA3 P contrário eles ficam hypados também né as outras não quando o GTA3 saiu né e a rockstar Revolucionou tudo com mundo aberto e aí tiveram 11 zilhão de jogos muito aberto teve GTA San Andreas e aí antes do G
GTA 4 E aí começou uma infinidade de gente querendo copiar GTA simplesmente 100% deles foram pro [ __ ] e só sobrou o GTA Pô ninguém nem tenta irmão mas competir jogo de faroeste a rockstar matou t esse gênero quando fez o Red Dead 1 que acabou ninguém consegui competir fazer nada parecido nem tentavam nem tentavam a Red Dead 2 foi para afundar mais ainda não tem cara esse gênero tá morto ninguém tenta Você tem uma ideia do tamanho dessa [ __ ] dessa empresa o que que eles conseguiram realizar e aí mostra aqui que
os caras Venderam meio bilhão de jogos pô e tudo isso com o que eu dava qualidade é qualidade é a junção de muita coisa realmente mas é uma empresa especial Pô não tem o que falar ó quando a gente fala de rockstar aqui às vezes a gente coloca a empresa e parece que ah é Chupação de saco e tal não são fatos são números né Então vira e mestre a gente tem discussões com a galera do chat vocês discutam entre si a grande realidade cara doa quem doer aceite ou não você aí eu sei que
a galera gosta de outros gêneros né o Fênix acabou de falar aqui né que gosta de de do de Half Life para ele é o GTA dele tá tudo bem com isso só que tem coisas que são factuais são números hum a grande verdade é que hoje nos últimos anos Poucas franquias se sentam à mesa uhum com o GTA e vai continuar sendo assim é por isso que às vezes a gente tá aqui empolgado falando do lançamento de GTA 6 e para algumas pessoas parecem Nossa é o centro do mundo e de certa forma é
não tem como você fugir eu sei que vai ter a franquia que você gosta e tal talvez você não seja tão fã e ver as pessoas falando de uma franquia que você não gosta seja até irritante mas a verdade é que não só a rockstar mas o o GTA em si Ele é muito maior do que quase tudo uhum de franquia de jogo e a gente não tá falando de brincadeira é verdade gente tá aí então tem uma coisa também né que a galera fala nossa tava conversando ontem eu recebi o Sunny Play ontem é
um dos caras aí [ __ ] de GTA também aí eu falei para ele o seguinte eu falei cara a rockstar que a gente tava né porque surge sempre a conversa Ah esse GTA 6 não foi tão bom a gente sempre tem isso né É claro e eu falei para ele o Seguinte eu falei cara imagine uma corrida numa corrida daquela daquele circuito oval você fica dando voltas ali hum sempre tem o carrinho primeiro relâmpago Marquinhos que ele faz a volta nos outros então ele faz uma volta faz duas a duas voltas a rockstar aqui
ela já deu umas três voltas se ela fracassar no GTA 6 ela ainda vai est uma volta à frente pelo menos de todo mundo então ela ainda assim vai ter tempo hábil para se recuperar seja lá com o que for a Cartada um Bully dois um Red Dead TR um um Midnight Club novo Seja lá o que for que ela tenha ali guardado online exato uma irmão puxa ro da rockst É eles fizeram né o Elena ar eu acho que foi a última acho foi Rockstar que fez né acho que foi outro estúdio não é
você lemb mical você lembra o o Elin é da Rockstar Rockstar não foi publicado rockar ro Fez sim sim foi um outro est então só para só para concluir rapaziada eu não estou Dizendo que o GTA é maior do que todos os jogos eu tô dizendo que poucos se sentam à mesa em relação ao que a rockstar faz com a franquia né é claro que a gente tem outros grandes jogos como Minecraft como vários outros jogos mas é muito grande e ah e não é que ah é porque é fã claro que eu sou fã
para mim é o GTA para mim é muito diferente do que é para muita gente mudou minha vida nossa vida mudou ele tem vários pontos fatores emocionais mas quando a gente Fala aqui que por exemplo quando vem lá o cara e dá aquela aquela aquele gancho de que ah vamos revolucionar né a parada se é qualquer outra eu vou desconfiar a rockstar eu paro e penso eu falo Ah pera aí se tem alguém que pode fazer são esses caras GTA 6 pode ser um lixo Claro que pode sim pode pode pode pode mas aí é
tudo isso que eu tô falando se for também vai quebrar a indústria cara não é pois é vai ser é negócio muitoe clar É interessante como muitas empresas estão Confiando que ele vai dar um up na indústria né cara eu acho que o GTA 6 é tão grande que todas as empresas as outras indústria querem que eles sejam um sucesso Entendeu todo mundo quer porque a xbx quer a PlayStation quer muito porque para eles vai vender muito a Ubisoft né porque traz mais olhos pra indústria de games porque ele é muito mainstream entendeu ele ele
rompe a barreira do game é todo mundo no mundo vai saber sobre esse jogo totalmente Totalmente então é é é muito grande e torcer para mais uma vez a rockstar Inovar e eu acho que ela vai e eu não acho que ela vai é É xismo tá aism Não acho que que ela vai impressionar ou realmente fazer uma grande evolução Aquela aquele mindset em relação a gráficos não eu acho que teremos gráficos bonitos eu acho que serão outros componentes como a interação com o mundo o quanto ele é Vivo o quanto você vai poder acessar
é densidade de Pedestre de animais veíc acesso a locais sabe eu acho que aí que ela vai impressionar nas mecânicas eu tava discutindo com sun Play a parada de o zero também no Red Dead por exemplo é uma coisa que já tem no Red Dead você não abre a roda de armas lá escolha que você quer você tem os ces algumas você deixa no cavalo então trazer uma parada um pouco mais real de repente guardar no porta-mala do Carro igual faz Dinho Winchester sei lá coisas mínimas mas que Vá trazer uma uma imersão de Realismo
acho que é aí que ela pode também dar essa essa essa essa guinada no GTA em si sabe então tem tem outras coisas que eu acho que ela vai revolucionar o que pode deixar muita gente triste é na história do Jogo sim talvez vá para um lado vá pro outro mas no que se trata estruturalmente de um GTA eu acho que ali eles pod Grand expectativa pro online também que é onde a a te tá muito forte nisso aí e sim se o GTA tá Vendendo tudo até hoje é por caus é é por causa
do online Então vamos ver o que que eles vão fazer e inclusive parabéns pelo programa sobre GTA que vocês vi fizeram ontem lá no Cross não se se vocês não viram vá lá no canal do Cross Como que é o canal Cross boa programa do Cross cara vai lá assiste tá indo uma galera legal lá eh e a gente fez um programa especial de GTA né GTA 6 o futuro da franquia Vamos repetir Ainda teve de cartinhas também tá muito legal Tá então eu fico muito feliz que a gente teve um Flow game News que
teve Half Life 3 e GTA 6 semana boa semana boa finalmente a gente tá passando tempo aqui e vai melhorar porque vamos ter lançamentos Finalmente vai ter o black o Star Wars em breve vai ter gaml do Black sequência no dia 6 de setembro astrobot Ah já agora 6 de setembro tinha até Esquecido esse jogo mas eu quero jogar também eu quero jogar chapéu pro mik porque é um sentimento Genuino seu cara o cara realmente ele tá muito animado cara eu sou o cara que tá aqui defendendo a palavra do astrobot car cara eu falei
pô foi publicado do RockStar ISS falei isso é que sim é que eles emprestaram parte da equipe da Rockstar para participar do desenvolvimento mas é estúdio de assinatura eles emprestaram Do mas realmente foi ú jogo deles mesmo a nova IP é o Red Dead 1 não é nova i não porque o Red Dead 1 nem era nova porque veio do Rad revolver antes é verdade que era de outro estúdio que não era eles né agora Max também é da da Rockstar né ma per fo a 9p que i avim foi cancelada chamava Agent tinha se
jogo exclusivo a Play 3 lá ó e aí foi cancelado tem um jogo que pouca gente fala da Rockstar que foi proibido chamado Man Hunt Ah o Man Hunt não cara El tinham vários jogos que não dá esse jogo não esse assim o bully Eu ainda tenho uma fagulha de esperança por mais que seja muito r e muito difícil nos dias de hoje não foi remate foi um Ah não é o porte é agora o Men Hunt não dá cara eu acho o mais pesado o outro que eu joguei na época também lá antiga que
isso não não dá para trazer nem eu acho da mar gráfic gente que chama State of emergency que era um leg que Você entrava no shopping matava geral assim Sabe qual é b de graça se já tocou chama-se Hat Tô ligado também é essa pegada aí de maluqui você chega na vizinhança você matando geral porque você quer matar os out A tá lá comendo um bife você chega com fuzil e valeu e é isso is Cara eu acho o Hunt mais pesado que bu PS é seginte assinato não tem assassinato é o m Hunt é
e é uma realidade é um é um Reality Show aliás que eles fazem ali é Um real show né Muito louco ó o Pedro Lucas mandou R mano depois de muito tempo comprei o rock legas por r$ 990 na loja da Xbox poder virar Lufa Lufa Caraca você quer Lufa Lufa Pedro pode vai lá Aproveita que é a única casa que você vai para asaban é a única que tem uma missão em as caban ó O mucas Spider BR mand R 10 falou GTA fura tanta bolha que o meu pai recentemente viio comentar que teve
um cara de moto que tomou atropelo GTA de Um carro tipo ele né Ah doido isso eh O Vicente Sousa mandou R 2 o Felipe Martinez mandou R 5 li esses dias que GTA 4 e não vai ser não acho que quis dizer GTA 6 não vai ser muito diferente GTA V vão ter que trazer alguma inovação é a gente vai ter que esperar os caras e de novo esses são os caras que não dá pra gente duvidar pô é esse essa é a questão eles podem fracassar eles podem falhar pode mas não dá para
duvidar até acontecer Cara porque assim eu acho que o que o que po eu acho que é mais provável se der errado der alguma cagada no online e questão de servidor essa questão técnica Eu acho que isso é possível agora no jogo base irmão cara todo mundo fala dos bugs do GTA e a gente brincou muito com esses bugs do GTA realmente mas a gente que atrás desses bug entendeu o jogo é bem polido para [ __ ] é assim assustadoramente jogae difente do Fallout por exemplo que É outro jogo de mundo aberto que você
se depara muitas vezes né negócio negócio de mal E lembrando que esse jogo é da do GTA V é a geração do Play 3 e Xbox 360 G isso é loucura loucura cara isso é loucura cara o o PlayStation 3 eu acho que tinha 256 m de memória PlayStation 3 cara mega é duas gerações atrás duas gerações me6 é isso 256 12 dep não chegava a 1 GB né cara não não não chegava a 1 GB cara é porque o PlayStation 4 é 8 g calma não chegava 1 GB de memória de de memória Ram
ou memória de ó deixa ver aqui ó PS3 26 256 que isso irmão memora R 26 então Ó o playtest é 256 de vídeo 25 me de rang e a rockstar conseguiu fazer o GTA V rodar nesse console pô é completamente inred antigamente a gente falava né geração 64.000 geração 128 P essa Teoricamente foi a geração 256 é eu joguei eu joguei ele no Play 3 cara eu lembro disso o super const tamb Car falou todos que mandou R 10 falou todos que quiseram Concorrer com o GTA morreram pelo caminho peno que a rockstar abandonou
o m night club teria monopol jogo de corrida igual fe quem que quis concorrer com o GTA não é uma ideia muito de Eu acho que o Xbox 360 eu acho que era 512 Mega Eu acho que o playst concorrente do GTA o Watch Dogs ser V é just Teve teve o slipping Dogs também que legal mas assim jogo de é tudo GTA like nenhum deles é prós do GTA Em nenhum sentido teve um jogo muito bom da geração Play 2 que eu gosto muito chamado de passa em Londres hum é um GTA em Londres
eu sei qual é esse muito legal muito legal o God Father era um também tinha muito jogo muito jogo de mundo qu também né da própria Tech também apesar do máfia ser um pouco mais ele tem um mundo ali que você explora tal mas ele é mais fechadinho tal é mais historinha né historinha inclusive o máfia um é remake Que saiu recentemente saiu no Game Pass joguem muito bom vou te falar que eu gostava o God FAD achava jogo legal God fada cara tinha o jogo do Scar Face Ah na geração Play 2 também que
também era bem maneiro é que God Father tinha um sistema de encam né Você tinha que construir os lucros lá os você tinha que montar os negócios né Você tinha que montar os sistemas Fala ô Z é assim como o castelvania e e o Super Metroid lançaram tendência Metroid Vania Você Acha que a rockstar lançou o GTA like também Claro na verdade a GTA a rockstar que criou Mundo Aberto pô ela criou Mundo Aberto jeo que a gente conhece hoje foi criado pela pela pela Rockstar lá no GTA 3 né Muito doido o Miguel verdugo
o falou Fix você entregou um desenho pro Dave Ah eu esqueci tem um desenho para você eu esqueci próxima sexta hein eu vou guardar pra sexta porque aí a gente mostra no programa mas muito obrigado Miguel verdugo ó o Thiago Melo mandou Car salve galera vocês acham possível um remake do Zelda com gráfico nova geração eu gostaria pô mas Nintendo parece que não gostar dinheiro p não calma eu eu já comentei sobre isso eu acho que o Zelda não tem que ser um gráfico realista eu prefiro que seja meio cartoonizado mas o gráfico melhor turista
pur Isa pô mas eu acho que não combina com o Zelda um gráfico realist Ach també não mas pode fazer umake melhor pô por isso que eu acho que o Live action é uma péssima escolha o PlayStation Box pel nono mês falou mais um mês aqui obrigado pela companhia pelo trabalho platinei D diver essa semana jogou muito bom é muito e a platina dele é muito legal cara de pegar porque você vai indo É Não então o marinka que você conclui todo ele não é um artiv gente é só um extra que você quiser fazer
a gente fez eu G lá a gente fez mas o o os outros artim são muito legais tem várias bem interessantes eh o Eduardo balta mandou R 5 falou gta6 já é got para mim só pelo Hype agora que vai ser got também é DLC meic dava na cozinha esse qu só é Sucesso na certa ó e aí galera a única coisa que foi falada né e sobre gta6 é que está confirmado pro ano que vem ainda é só isso tá garantido galera ficou muito decepcionado porque queria qualquer coisa e não teve qualquer coisa até
uma janela né segundo semestre sei lá Fala alguma Coisa né examente exatamente bom galera antes da gente ir para os reacts a gente tem o que que a gente vai ter agora a gente tem uma surpresa eu vou sair daqui você vai então a gente vai receber um convidado aqui hum um amigo meu hum o dela pode vir dela o dela o dela o dela o dela hã de quem el meu amigo falou que é dela dela quem o nome dele é dela o nome é dele ou dela dela quem dela com dois L quem
dela dela quem cara dela o nome dele é dela o nome é dele ou dela Cara dele o nome dela é dele Ela tem o nome de quem E aí dela tudo bom seja bem-vindo a Flow games E aí cara obrigado obrigado por me te conhece dela fala um pouco aí no microfone quem é você eu sou dela viu eu falei para você você faz parte tá bom gente sou Felipe Dea corte eu f per microfone senão ele eu trabalho com joguinhos de tabuleiro RPG já tem muitos anos eh e trabalhei com a maioria dos
rpgs que o o povo conhece Tormenta e Ordem Paranormal ruff Gun é o famoso RPG do celb o RPG Jovem Nerd então assim trabalho escrevendo RPG e produzindo RPG já tem aí uns se 7 anos legal é e recentemente abri uma empresa com o conhecido Nick Fury do RPG nacional que é o mestre Pedroca Pedroca que fez a mesa de Wheel of Time pra Amazon Prime fez um uma umas coisas incríveis ele é conhecido pelo por como se o nick f porque ele convida todo mundo para jogar ipg e todo mundo joga com ele cara
tipo O pessoal do choque de cultura jogou com ele o Leandro caruzo jogou com ele tipo o o homicida tá marcando jogar com ele sabe negócio de maluco assim ISS choque de cultura muito bom inclus não Leandro tem uma mesa do Leandro Ramos e do caito miner com o Pedroca que que chama e falha final é incrível é maravilhoso Destino Final coisa assim e jogar Tormenta também então assim juntamos essas nossas nerdices aí de jogar RPG e fazer RPG para produzir RPG né que RPG é Maneiro e board game que board game também é maneiro
leg e aí o que que você trouxe hoje pra gente de eu trou negóci legal aí Tem l tem negócio mass em exclusividade né é negócio que eu não sei nem se lançou ainda lançou não lançou não lançou e e é legal porque assim tá eu tenho a impressão de que tá crescendo né muito aqui no no Brasil aqui ó nossa isso aqui Apex Legends the board Game ah feito pela Glass Canon unplug de um um estúdio polonês polon de mesa ah ah eles ficaram famosos porque eles fizeram o board game de Frost punk ah
sim grande jogo e o o board game de frost punk conseguiu vender mais do que o Vide game de frost punk ô louco que loucura e aí a Glass k plugged comprou o estúdio que fez o videogame e transformou só num estúdio de jogos de mesa e esse é o mais novo lançamento deles o Apex o Apex board game e ele é Um um jogo que a gente chama de skirmish que é um jogo de miniatura contra miniatura né gira caixa Você pode falar zer acho que é melhor e esse aqui esse aqui é o
protótipo tá bangalor esse jogo não existe ainda não existe esse jogo será produzido ainda e ele chegará oficialmente em janeiro do ano que vem esse aqui é um dos únicos quatro protótipos que existem no mundo ô louco legal eí Eles mandaram pra gente porque a gente que vai produzir o jogo Aqui no Brasil né legal então eles mandaram pra gente pela pra Cap Cat games e é o jogo oficial da EA R é um jogo oficial Sim a gente fazendo a tradução a gente teve que falar com com a ia pegar o glossário do do
videogame PR tá todas as as palavras certinhas mesma coisa do jogo E aí Vem cá dúvidas dúvidas esse jogo ele é um Battle Royale em sua essência tá E aí bom Vocês já jogaram obviamente vou te fazer as perguntas Ah o que que tem de battle Royale no board game Quais são os elementos cara que loucura que loucura O que o que que é a ideia do good game foi uma pergunta incrível maravilhosa per ótimo pode ficar orgulhoso Cris A ideia é que você está no fim da partida e só sobraram dois squads e esses
dois squads vão se enfrentar até o anel fechar e o e ou um deles ser eliminado então é um jogo de dois contra dois ou três contra três Cada um faz o draft das Lendas ali tem né na na caixa base vem seis lendas E estamos com a pré-venda aberta né no catars Hum que é o catarse.me bar Apex e que só vai até dia 12 tá essa pré-venda vai e tem uma quem joga Apex sabe e tem uma personagem não não sabia é aoba a loba ela é brasileir loba Andrade ela é brasileira o
sobrenome dela é Andrade né A Loba Andrade e ela tá ela era exclusiva do kickstarter Gringo E aí a gente Encheu os o catars Já passou da meta já já passou já pass Então agora é só Benefícios cara porque se você comprar é melhor porque vai ser mais carinda né porque assim a gente não precisava do financiamento para financiar o jogo a gente tá fazendo uma PR venda por quê Porque o o a a loba é que era o personagem lá e tal ela ela era exclusiva do kickstarter entendi tá E aí o pessoal falou
Pô não dá para mandar pro Brasil A Loba o personagem loba pro jogo porque a gente fez uma promessa aqui pro pessoal que é kickstarter a Gente falou cara e se a gente abrir uma pré-venda num num site parecido com kickstarter que é o catarzi né no caso no Brasil pode pôr ela porque Pô a gente vai trazer o jogo pro Brasil e não vai trazer a personagem brasileira sim Total não faz menor sentido um negócio desse né enchemos o saco dos poloneses eles falam tá se eu fizer uma pré-venda né de 45 dias a
gente deixa a gente falou então tá bom então aí vai ser exclusivo então não tem mais L abre a caixa aí Prendo você eu não posso vender A Loba em loja Saquei por contrato que doido Que loucura cara então se você quiser A Loba você tem que pegar na pré-venda eu vou colocar aqui ó pode ser aqui espo aí P aí isso boa esse aqui é um protótipo o jogo é gigantesco tá essa é só a caixa base tem outras seis expansões que isso você você pegar o o site ali dá para ver a caixa
a caixa com todas as expansões tem 11 kg Nossa senhora essa aqui deve ser uns qu C kg e aí você tem o o todo o Esquema eu separei as pecinhas separou as pecinhas por a gente tá fazendo né mandando para influenciador e tal não sei o qu Uhum Então a gente tem as pecinha Então qual que é o esquema do jogo J Você tem os personagens as miniaturinhas tal cada personagem tem a sua própria Minnie tem a sua própria a sua própria base né e o seu baralho de habilidades tal não sei o que
então você quando você escolhe um personagem para jogar o jogo você Escolhe igual você fosse jogar no videogame ele tem as mesmas habilidades ele tem o mesmo jeito de jogar e tem E essas habilidades são feitas por cartas tal qual que é a parada mais doida O que que você joga eu jogo de eu joguei muito de rave Depois octan tem tem os dois tem Brave e tem octan eu prefiro o octan hoje em dia o octan o octan vem na expansão de Squad expension Ah e não tava aqui na na na padrão mas que
nem tem aqui de tá caiu o braço dele Porque isso aqui é tudo impresso em 3D tá os caras mandaram impresso pra gente isso aqui acabou de voltar do do de um outro influencer então tipo a a minizinha que acontece ela não vai vir assim ela vai vir colorida ah injetada em plástico ela não vem e impressa em 3D isso aqui os caras fizeram eles mesmo lá na Polônia e mandaram pra gente a caixa só Qual que é a pira todas as habilidades vem com um Negocinho 3D assim ah fumaça da a fumaça da bangalor
exato PR você colocar no tabuleiro quando você usar quando você usar a carta da Fumaça ela entra no tabuleiro em 3D porque o tabuleiro é inteiro em 3D vocês dá pra gente colocar o vídeo passei o vídeo para vocês bota aí para passar que gente tá com esse vídeo acho do trailer do trailer e tem umas coisas muito doida porque fal ah [ __ ] tabuleiro em 3D como é que isso funciona como é que eu monto um Tabuleiro em 3D que vendando uma caixa uhum Olha o que que os Car inventaram tá os caras
lá da Polônia ó o que eles inventaram eles Inventaram um sistema de montagem de tabuleiro em 3D 100% em papel é é muito doido cara é muito doido Sim qual qual que que esse sistema faz hum pode ir passando o trailer aí ô Tak enquanto a gente comenta de maluco assim ele vem duas cintas ele vem ele vem umas cintas para você montar o tabuleiro assim ó ah ele vai ficando 3D Nossa que Doido é muito doido cara é muitoo doid olha portinha a portinha cara é muito doido Tipo ele vem com ele vem com
as duas cintas assim PR você misturar o tabuleiro e montar que legal o trailer ó ó é isso aí tá vendo no trailer ó tudo vai vir colorido a r aí vem ó ó como fica olha que legal isso aí hein e aí você vai montando com as cintas e você pode montar o je você quiser tem assim mais de 200 mapas negócio muito doido e o sistema tem o quê tem loot então você Abre uma caixa você puxa o loot legal e aí vem o lzinho raro lzinho épico não sei o que tudo um
token Zinho tudo negocinho cara e e qual que é o esquema são dois contra dois e vai fechando o o espaço né do anel conforme vai passando ó tá vendo o sistema de cinta ali ó encaixou montou suave então basicamente é que o cara já entre entendendo que estamos falando daquela Aquela fase final do Battle Royale Ou seja você entrou na Dupla já foi todo mundo pro Sago sobrou você e seu parce e mais e mais outro Squad tá perfeito tá E aí você você vai eh jogar o finzinho de jogo então São são é
o mais emocionante são 18 rodadas para você se se trocarem tiro ali e tem umas coisas muito doidas cara tipo esse jogo não tem dados tudo dele é resolvido em carta você fal pô como é que o vou atirar no cara pô tem as cartas de arm bagulho de doidas bastante coisa aí hein cara é doideira essa essa caixa aqui é doideira goo de Ver as cartas eu gosto das Armas as armas aqui ó aqui deixa eu eu mostro eu mostro essa aqui é wingman não é não é pr esse lado ó o cara tava
olhando atrás brincando ó mod PR lá isso na tua na tua C Ó ali ó o quadradinho ali na TV olha ali ó aí aí tu encaixa aí aí ó ó a Rampage Isso é uma Light Machine Gun essa aqui é uma kraber nossa crabber é doida viu Sniper muito boa e a mastif também uma short muito boa a crav e mastif no começo do jogo quando eu jogava era loot de de drop só você não achava pelo mapa não sei como tá hoje tem tem as duas coisas assim no jogo também você tem o
loot de drop Você tem o loot que você entra aham tem umas coisas muito doida aqui ó a cartinha por exemplo F os cara ó o que os caras fizeram as cartinhas T espaços aqui assim para você quando você faz o drop de ah os attachment de Attachment esse que vem aqui ó aqui ó se liga nos attachment aqui ó deixa eu ver que são os os token Zinho Então você tem como abrir uma caixa dentro do jogo tipo abrir abrir a caixa de loot pegar os attachment aí tem um sistema todo doido de qual
attachment vai em qual em qual arma então se você conhece o Apex Você joga aex você vai você vai bater a mão vai bater o olho e vai falar pô Eu sei sei o que essa arma faz sei se ela é de média distância curta distância longa Distância qual attachment Vai nela e os caras Conseguiram fazer um esquem minha cara muito legal de atirar assim muito legal assim é é um negócio que eu vi que eu fiquei assim abismado do de como funciona o negócio de tiro é muito doido quando como os caras conseguem adaptar
um jogo 3D Battle Royale para passar experiência ou pelo menos parte dela no board game né tem as cartas dos personagens quero ver vamos ver vamos ver galera deve estar curiosa aí para Ver né os os os os como é que é são os os Hero as lendas as lendas isso as lendas aar elas aqui eu vi despreparado lá mas ó eu tava certo isso aqui é uma wingman tá só que ela é só que ela é do outro lado as caras ela tem jogo tá é muito boa se você não achar mostra outra parada
que você acha interessante eu joguei muito Apex na minha vida muito mais de 2000 horas Caraca s não não devolveu só que eu joguei na origem né porque não tinha na Steam depois eles Lançaram na Steam ainda e vem cá não não tem problema Relaxa não tem Relaxa quanto tempo em média ba jogo quanto tempo em média dura uma partida aqui cara aí que é doido tem mais de nove modos tá tem tem modo para lutar contra Boss tem modo de de Death match a partida padrão que é uma um Battle Royale se você manja
dos personagens dura uns 45 minutos hora tá tá se você sabe o que você tá fazendo Você conhece as habilidades tal essa dura 45 minutos 1 hora então é um jogo muito rápido um jogo que você consegue tipo finalizar uma partida rápida e começar uma nova Ah vou jogar cont outra personagem vou jogar contra boneco sabe vou ter uma experiência de jogo diferente porque cada personagem tem uma habilidade diferente tem Ultimate diferente então tem umas coisas muito doidas assim eu acho que eu deixei as habilidades ali mas é esse é o é a maluquice do
jogo sabe e Teoricamente é um jogo meio Infinito ah cada vez que você faz uma dupla diferente a sua estratégia é diferente uhum né o jeito de jogar é diferente e eles vão obviamente lançar mais personagens com mais habilidades né umas paradas assim então mais armas porque não tem todas as armas do jogo ainda não tem todos os personagens do jogo ainda né tem todo esse rolê de de expandir infinitamente pode pode cara muito legal eh a gente tem que continuar aqui porque Tá tarde também o Pois é mas muito obrigado cara ó a r
a sua rif aqui ó ó que bonitinha a rif essa é o baral de habilidade del olha essa tá bonita é muito bonito lindita a carta Esse é o baralho de habilidade dela todos os personagens vem com baralho de habilidades habilidades diferentes tal o jogo é super rápido de de pegar a gente conseguiu ensinar pra galera assim evento da Galera aprender a jogar em 20 minutos assim sabe entender o jogo muito Rápido e o negócio mais doido não teve uma partida que eu não fiz em evento que no final na finaleira assim ó no finzinho
a galera não tava gritando jogando de pé caramba dando e e a vou te falar que a a a maior campeã de Apex atualmente é a calera Ah é É porque ela foi em todos os eventos que a gente fez Jogou todos do ficou maluco fal e está Invicta tá galera está Invicta cara muito obrigado dela eh obrigado por vir aqui e mostrar Tá Fica aí a dica pra galera se quiserem entra no catars e aproveita que tá na pré-venda que é mais barato Se você comprar depois é mais caro mas muito legal para quem
curte Apex até eu fiquei afim cara eu quero depois jogar um dia esse jogo de tabuleiro muito bom cara obrigado cat.me catarse.me bapex boa e capcat pgam também para você algum outro @ que você queira deixar pra galera seguir também além cara Sigam a capcat a gente é capcat games em todas as as Redes vamos fazer novos anúncios já anunciamos Wilder Fast pro próximo para e vamos anunciar muito muito muito em breve um jogo que vocês vão ficar muito interessados só uma coisa eu não sei se você já falou se você já falou me perdoe
mas você falou que vai ter a personagem brasileira isso alob trer isso localização pro Brasil esse jogo vem em português ele vem em português é que esse em inglês Noo protótipo veio em inglês a gente já terminou a localização legal óo ó pega esses bonequinho aqui os que sobraram não bonequinho não miniaturas lindas B como chama esse cara aí é bl Hound né BL Hound Pô eu ji muito esse jogo Cara é muito bom esse jogo de verdade é muito bom o jogo é muito bom a maneira como eles fizeram ação ísimo ah a capcat
não lança nada em inglês tudo que a gente tá lançando é é acessibilidade né claro com certeza Com certeza muito bonita a caixa cara legal toda a demonstração que você fez muito maneiro Muito obrigado muito obrigado dela chama aí o o senhor David Jones folgado vu obgado Muito obrigado pode parar tranquilo aí cara obrigado muito bom muito bom aí a galera que curte aí um board game tá aí tudo que vocês precisam saber a respeito e o melhor de tudo né vai ter vai chegar já localizado po tá po fica à vontade aí dela Beleza
agora o micar fala para mim Fora o portal nós temos mais o que lá pra galera seguir Cara nós temos meu caríssimo Cross temos as redes redes temos as redes Obrigado são nossas redes já agradecemos o cara 10 vezes F das redes F redes personizado para ele flog games TV o cara ficou até puto Ó lá tá te mostrando o dedo agora é é @am isso mostrou o saco mostrou o saco Inclusive tem uns cortes muito legais lá no @flow gamest TV tá de todo mundo aquele programa inclusive o programa do felca Cara o programa
do fel ficou muito bom cara e sabe sabe o que é uma dúvida minha Daquele programa do felca que eu não entendi até hoje Cross Quantos vídeos sobre o Pablo Marçal ele fez eu também não lembro eu não sei cara devo dizer que eu Ahã tava curioso para ver como seria esse programa mas as redes e foi bom né são quantas redes e você encontra cortes desse programa quantas redes quantas nas redes do F games qu são as Redes aham um tiktok tiktok também dois Twitter ou ex ex três e tá bom né is chega
né não prisa maisum que tô tô é isso né a gente tem o canal do WhatsApp também ah boa boa é uma rede É isso aí meus amigos Siga a gente nas redes sociais tá que lá vocês vão encontrar os cortes aqui do canal sai muita notícia que vem direto lá do portal para você dar uma olhadinha ler tudo primeira mão e deixa eu falar uma coisa para vocês muito importante a Gente vai ter novos eventos que a gente vai cobrir e todos os trailers vão sair vamos vamos cobrir mais Deus quiser nesse mês terá
porque a gamec p amor de Deus então meus amigos façam o seguinte tá para vocês mesmos e por nós se inscrevam lá no nosso canal de trailers tá bom Flow games trailers lá vão sair todos os trailers muito bom todos legendados PR você tá bom meu amiguinho agora toca o programa aí que a gente tem mais o que fazer tamb Bora a gente agora Reaction games Tem várias coisas legais quero ver esse é o meu esse é o seu que é meu é seu muito bom vamos ô ta começar com o go calma aí calma
aí eu queria mostrar esse aí ó esse aí eu não sei eu não tô Ah tá não mas eu eu eu tenho que mexer aqui ó mexe no no no negócio aqui ah é mexe aqui F eu mexo aí ah essa aqui tá desconectado aí fica aí fica complicado fica difícil mesmo né Eu acho que tem que desplugar esse não entendeu pronto tá ouvindo então Ó eu Queria eu queria não é um o Fênix indica tá não é um Fênix indica mas eu queria indicar esse jog sumiu bota no nos 30 minutos aí a gente
vai voltar esse quadro vai voltar vai voltar ó eu queria falar para vocês desses game aí pode dar play e eu não tô ouvindo ele ô ô Tak também não esse jogo é deixa eu falar desse esse jogo deixa eu falar desse jogo eu deixo você falar deix falar desse jogo por favor é eu queria falar dele desse jogo aí esse Jogo O que que é ele né que eu queria falar dele você já falou essa parte Car então eu quero falar dele esse jogo aí que eu quero falar dele é o Mat mother Jack
Mad mullet Jack é um jogo calma aí cara ó que que euu viu essa por que que ele falou do nada então esse jogo é um jogo brasileiro brasileiro op não é maneira indicação mesmo e e a gente conheceu ele porque na retroc tava lá esse jogo e a gente entrevistou o o o um dos criadores Desse jogo e olha que doido esse jogo é um bu Shooter que é esses jogos que você só anda e mata os caras né Ele é muito inspirado em Animes você vai gostar dele ol é lá a personagem ali
mas principalmente Cavaleiros Dragon Ball esses animes dessa época tanto que a dublagem português que tem tem dublagem inglês Claro mas tem dublagem português que tem nomes do que dublaram Cavaleiros nomes que dublaram Dragon Ball tem tem é Guilherme Brick e tem a voz do Stalone Ô Louco e o Vini né oini último filme é esse dublador que fez essas vozes aí e a gente vai conversar com ele viu eu vou trazer eles aqui porque é muito legal o personagem principal é não ambos amb Olha que legal cara animação né É E a a animação é
muito boa cara o Gameplay é muito bom Gameplay loop muito divertido e é um jogo rápido sabe eu eu zerei ele em 4 horas eu acho nem isso é muito legal e ele tem um modo infinito que você pode ficar jogando Depois mas é isso cara e ele é meio hog like no sentido que você vai andando e você vai liberando uns upgrad sabe E aí quando você passa de 10 andares que você vai subir no prédio ele reseta os upgrade e tal o cara tá com uma catana aí agora ó e ele pegou uma
catana para lutar com o o cara que é mii é muito mal ideia muito cara esse jogo meio surpreendeu muito positivamente porque não esperava um um jogaço é eu me diverti muito muito legal ô zero Você Jogou esse jogo aí também né Olha gente eu joguei esse jogo divertidíssimo tá divertidíssimo a dublagem é Tota é tipo assim é regionalizada é feito para brasileiro por brasileiro para brasileiro é che daqueles Rapadura É Doce Mas Não é m não é muito louco muito falando é muito bom cara Eos ditados populares né o Takes Você sabe se a
gente tem chave desse jogo sobrando da nuvem que eles deram a gente tiver eu quero porque eu não ganhei Acabou acabou Então é é mas comprem na nuvem porque na nuvem tá mais barato que Steam e você ganha edição completa Você tem uma sub BR zer Olha o zero não não que chato o chefe D chat aí ô Z depois a gente pega uma para você tá bom isso é ó eu é um link da nuvem já cria Conta aí nu é um link da nuvem que tem aqui tá é mandado diret cara muito legal
o cara tem que tá logado hein PR para pegar tem que logar na conta dele clicou no link vai tá com volt de 100% Lá é você ativa esse aí você ganha Descontão de 100% jogo Qual é o nome do jogo m mullet Jack Mad mullet Jack muito legal cara esse jogo Assim de verdade aconselho quais plataformas ele está disponível P Então por enquanto é só PC mas eles vão lançar PR consoles Então quer dizer que a gente fez mais um Flow games indica que só o Fênix indica is indica como sempre foi né Um
tem outra coisa também viu vocês já repararam vocês três aí nós três aqui o cara ganha tudo isso pra gente não chega nada at Tatazinha ele tem monitor monitor ol LED ol LED aí vai fazer bonequinho só ele tem bonequinho nessa mesa pô bone Bon a jogo só ele pega jogo jogo bom a gente não ganha nada cara tentar né G merece né RH né Vou reclamar na RH impressionante Car já tá no chat aí o o zero mandou quem pegar eu tô esperando chegar no Console tô ansioso mas me agrada muito a estética esperando
pegar chegar no console que desgraça mano joga no wc M Tak Vamos então agora para o Goat de hoje que é o trailer de black meu con por favor não esse é a totalmente Alucinante esse trailer aí tá essa a palavra né e o jogo foi anunciado essa semana que o jogo entrou em estado Gold tá eh então Gold né Gold Então já pegaram he rapaziada most pegar o código entrou no Gold e ou seja não Vai ser mais adiado o jogo Tá previsto para dia 20 não cyberpunk foi Ah mas cyberpunk né E aí
vamos dar uma olhada nesse trailer que é sacanagem esse trailer aí tá esse trailer tá no flow games trailers tá no flow games trailers então entre lá e se inscreva 4 5 minutos de trailer Ô louco vamos lá pode Play muito bom game pô game Science manda PR nó Esse logo da Game Science é meio estranho par É verdade mandei um girino mas Ô louco é mais para um espermatozoide PR mim isso aí é ser Kiro por enquanto ó ele pulando ali para lá para cá vamos ver o que que vem agora ó eu vou
falando jogos mas já começou bonito né cara começou bonito agora não é sequeiro não agora seiro Olha que lindo não que esse bicho é muito pico ol uma árvore é o o design dos bichos desse jogo tá as animações Também ó um Buda não é eu realmente não sei eu acho que é projeto por você tá imitando Ronaldo quando apareceu o Buda olha essa arma que legal né uma arma diferente também é um projeto da hora essa arma a vira vira um negocinho né que isso cara não o bagulho vai ser doido galera porque ele
vai começar a mostrar as transformações que ele tem isso olha essa transformação aí outra Que não tinha visto a gente é a gente não vi muitoo a gente não tinha visto quase nada desses transformações outra transformação ele virou o outro bicho e cara muda totalmente o Gameplay muda como que pode ficar com medo ai eu achei a trilha sonora muito [ __ ] também é temática é muito legal né O que que esse troço tá embaixo da água do do Gelo acendendo dragão tem que ter dragão deve ter capturado A Essência Dele para poder utilizar
depois ele vira o bicho isso olha outra transformação cara muda muit trans né isso meso ol que loucura irmão agora eu não sei se você vai enfrentar o bicho para pegar ele ou vai ser NPC ou se vão ser npcs amigos cara gig gigante ele virou uma árvore Olha aí ele vira a raposa pequena cara impressão que eu tenho que esse jogo vai ser muito grande muito grande não aí não isso eu acho que na lenda do rei macaco tem esse negócio que ele se Trans ele fala PR mim no meu ouv lá que na
lenda ele vira 70 bichos diferent aí ó é porque no do tem o Monkey King que é inspirado na lenta também e ele transforma também nas coisas do jogo ih Doutor estranho ali hein É É verdade né cara mim parece que esse jogo vai ser muito grande né sim grandioso assim tipo muito demorado PR terminar até o trailer é grandioso assim né cara não ele Esse é o trailer é o final trailer falei agora o jogo tá pronto e Vocês vão receber isso aí vocês comprou meu eu não comprei ainda não também com 20 n
dia 20 20 comprar também tá eu vou jogar no PC ai meu Deus depois não vem reclamar examar não vou que isso caraca meu irmão Muito bom né cara is você é maluco acabou não não acabou aa tem é loucura né Car 5000 de TR Ah tá é não eu ia falar passou muito rápido os 5 minutos tava estranho agosto 20 tá chegando destino cara daqui duas semanas Play 5 e PC Play 5 e Steam e só Isso Import não chega numa futura data mais um jogo que não lanbox foram questões aí aparentemente de otimização
rou isso eles fizeram um é um círculo de fogo para impedir os bichos comendo na boa ali bichão ali demais passou muito rápido mesmo muito rápido quando é bom cara doideira ó Tem coisas que são claramente inspiradas obviamente tem que ser na front sof eu Vou dizer o quê por exemplo a estranheza que você tem dos Monstros e a criatividade na hora de criar criaturas feias e ao mesmo tempo incríveis você contempla você contempla peura né Vamos lá toda vez que você entra numa batalha com qualquer chefe da FR software né Vamos pegar aí o
qualquer um mog qualquer um mal incrível malif mal kif enfim qualquer um qualquer um próprio mesmer qualquer um a princípio você tem aquela est Car Que bicho feio nojento Credo a própria vigar Amelia no bloodborn o godrick é um bom exemplo você pega vigaria Amélia é uma um cachorrão né peludo e ela e ela vai Pô a dançaria no Dark Souls 3 você tem aquela estranheza de falar Credo que bicho horroroso nojento e ao mesmo tempo você tá mas isso aqui é incrível cara contemplação n isso é alguém que fumou muito falou como é que
eu posso criar esses bichos né e alguns são lindos né tipo A malen é linda terrivelmente Lindos sabe e aqui a sensação que você pô a gente viu um bebê ali daqui a pouco pulou para um ogro aí um bicho nojento esquisito um gigante e isso é pura FR software agora o tema não o tema a gente já vem aí rei macaco e tal a gente até falou aqui né micar que o último jogo que é conhecido que retratou a história foi o enslaved lá de Play 36 eu me lembro Ninja Fury agora esse aqui
pô tomara que tenha mais elementos só os likes sim eu torço para que tenha Mas se não tiver se ele for seguir uma linha mais recken Slash an mais casual mais ação e aventura tá tudo bem também comentei sobre o stellar Blade que fez isso ele não é o soulslike Mas ele tem o Perry ele tem o lock ele tem coisas que afon popularizou não criou popularizou e traz alguns elementos mas cara tudo desse jogo tá lindo a Game Play esse bastão dele né quando ele abre são várias armas vai vai ter várias armas não
e você muda a Game playl Conforme Você se transforma né cara isso e tem esse sisteminha aí que eu quero entender melhor que é matar o Boss e pegar a essência dele para se transformar ou vão ser npcs é amigos espalhados enfim mas muito legal leg Cara a torcida que eu tenho é que para que esse seja um jogo grande me parece é um jogo grande que você vai demorar para terminar para ver tudo que ele tem par mas eu eu fico com medo que às vezes eles estejam queimando o ouro todo aí e o
jogo às vezes não é Tão grande Sabe às vezes é um escopo menor Eu tenho esse medo o meu medo é esse é que ele esteja de um escopo menor do que ele parece ele parece ser um jogo grandioso eu eu tô bem impressionado com que eles estão mostrando e assim esse aí eu fiquei bem bem impressionado mesmo vamos eu tô torcendo muito para que esse jogo de bom talvez ser Net 1090 vai ter falou vai ter mídia física do Black meif Kong acredito que no lançamento não vai ter mas Dev lançar é antes de
se vídeo Aí eu tenho uma pergunta para vocês o Real Madrid jogou contra o Atlético de Madrid com o mbappé e o hendrick eu não tô ligado na ca ah que eu vi aparecia um vídeo ali 5 A TR será que eles fizeram gol o endrick já jogou não o entri já jogou o terceiro jogo dele mpp jogou o primeiro jogo del esses últimos dias aí eu tô tá meio mala mal mal mas ele era humildão Ah meu filho pisou em Madrid ABL ABL acabou AC não o cara no Brasil era chegou lá agora ele
é bellando que Neymar ele ele é curte o Bob shalt ele ele é que de de stef que mais que ele falou de bobagem Entre várias outras Mas ó convenhamos para você ser do time do mbappé bellan Vini Júnior você tem que tem que ser malado É tem que ser mal mas por enquanto no real ele é só do time desses caras ele não é nada eloge tá fazendo de mala para sear entendeu é para ser mais um desses mal o luí bortoloto mandou G Wong parece muito bom mas tão bom que eu ainda tô
achando que Esse jogo é uma bait muito bem elaborada é mais ou menos esse meu medo também entendeu torcer Tomara que não seja bom ah saiu trailer do tal do Harry Potter Ah quid quid quadribol vamos ver isso aí vamos ver eu também não vi vamos ver trailer escolas do torneio tribruxo tribruxo lá tribruxo inclusive as traduções do Harry Potter para português são ótimas né a eu acho legal de bruxo bonitinho não mas is eu quero gepl cadê mas pô eles estão Mostrando um campo que não é de hog mobile é de magia daqu vendo
isso dá vontade de jogar o hogw Legacy bizarro né Ô Roger SL É uma pena é porque o voo na vona é muito bom por que eles botar no jogo lá já tinha meio caminho and poderia ter botado como uma DLC cara sim se eles vendessem a DLC ia vender muito é vi ia a galera ia ficar [ __ ] né já tem uma base i v que tá Parecendo de Sims 4 esse gráfico aí mané parece meio cartunesco né é que que esses anéis aí é os anéis no meio do campo mudou a skin
da da arena É é incrível Nossa não sei muito que 3 de setembro Nossa Claro que tem uma edição Deluxe né Man é de graça jogo gente eu acho que não pré venda ó pré venda de graça não é pré venda esse jogo não é de graça é não é é pago Olha aí eu digo mais hein 0 eu acho hein Olha na Sustinha Não não é possível Price é is aí pera aorin ele é ele é ele é ele é como chama ele eml Bon Champions Champion CR eu queria comer aqui ó r$ 9
é mais barato R 99 R 100 para esse jogo aí é pôrn aí depois não reclama que caiu a venda irmão não reclama que deu prejuízo Pô isso é [ __ ] pô e a edição Deluxe é 130 que isso cara eu achava que ia ser grátis também eu também achei que ia ser gratuito Coisa tava é que coisa cara não ô já pensou se fosse R 300 não pera aí quanto que é o a versão Delux 130 você vai vai comprar Quais as chances né ó galera infelizmente isso aí a gente vai est F
fal no lançamento vai estar de graça na Play Plus de graça não vai estar na PlayStation Plus ah ah é boa boa bem lbr mas sabe o que é [ __ ] D vou te falar hum 100 desconto o time das coisas né agora é então tem isso acabou de ter um [ __ ] de um sucesso absurdo na tua mão cara b Não já faz tem pico né passou então tô falando de de de é isso exatamente Então você teve um [ __ ] sucesso na tua mão agora aproveitou ali né out que antes
de tirar esse vídeo da tela S eu queria comentar com vocês Espero que ninguém tenha visto isso não mostra mas a gente vive num mundo de I que é uma desgraça ó a primeira tema ali da menininha é Iá E a segunda dos porcos ali também é Iá que caramba que doinho al eu queria com um B vamos lá pro Próximo aí ô Big tast Ô dava Oi esqueci Car o Mac paga você agora Car verdade is vou par de falar do que isso ah o trailer do do jogo novo triler Esse é legal nossa
mas 6 minutos tá quecha é esse pode ir pulando um pouco lá pro meio é que ele vai est explicado vai est dublado em português trailer aí quer saber disso aí bota português e Portugal mas dá play aí a gente vai gente vai ai cara Acho que vou banhao já Que é de Portugal vai é um banhao vou não vai Suit falar uma coisa meio Fala aí m Cadê o Dark mik que você fica falando aí que vai soltar e nunca solta vamos lá no CR soltar ouve ou é uma terra rica e abundante abundante
abund enra o Nintendo até em Portugal as pessoas falam português do Brasil irar pessoas nov vocês sabem tomar uma [ __ ] na bunda ISS cara o português mais ilegal Do aí ó o jogo está localizado em português Brasil tá esse trailer é Portugal porque os caras são malucos Olha que legal gerudo que nem no Breath B são zoras tamb Z ess Vai ser gostosinho de jogar hein fo exatamente igual o povo tava falando que o mapa era o mesmo não é o mesmo mapa já dá pr ver aí que T saí não tinha outro
mapa eu vi esse rumor aí nada a ver Com vão está situada Noé da montanha M ali ó esse jogo ele PR mim é um vai ser um jogo de puzzle esse jogo né É um jogo de puzzle de cenário né basicamente mas até um combate né e é um combate de puzzle puz você tem que descobrir como é que mata não só bater Olha que legal Car o p que que é esse bichinho que tá Vando com ela esse bicho não parece o bicho do Majoras Estaturas é totalmente os bichos do Majoras M não
é vossa jornada eu ó eu eu como um conhecedor de Lor eu eu não lembro outro jogo que usa os bichos do Marão interessante conhecedor de Lord viu responsa Você viu que a estrutura de Missão primária e secundária é parecida com a do zeld das útimos of the chur of The Kingdom Ô M Opa que que você fica Fingindo que gosta da Nintendo do cara eu não entendo isso cara claramente ele só gostando da Playstation aí ele quer que os outros vão a falen verdade é verdade verdade aí ele mete um louco e fica falando
ele fala que gosta de pikman só para falar que é cara pi Eu jogi adorei o qu vi gostou também ah o não cara Nintendo Pera aí meu lado nintendista cavalinho não existe seu lado Nintendista legal cal pul a cenourinha al cen pro cavalo ah ah vai poder capturar cavalo vai ser só um ah muito legal parece um mundinho mais legalzinho Outro bicho do maj Ó e o link awakening é um jogo que ele é meio descolado de toda a timel do Zelda porque ele é um sonho [Música] ner eu quer Tava curioso essai que
é um da Zelda Será que ele não Tem nenuma relação com lak eu acho que é o caso acho que não tem nenhuma relação com l tem roupinha Claro ela botou a roupinha do shake sabe o SH atravessar planos austeros austos Cavas sinuosas CAV sinuosas muito bom portug debaixo daágua ISS [Música] não pode ser memor trab nome muito bom tambor eu Adoro tambor tambor é aquele peixe com a lâmpada aqui isso é muito legal porque é Ultra R só que você move junto com o objeto é uma mecânica diferente do Ultra R mas acho que
vai ser bem legal também US ajudar descobrir tesouros ou muita mecânica n tem muita mecânica Ele parece existe uma complexidade pors não ele é muito mais complexo o l Olha isso que [ __ ] você pode usar a plataforma Legal P então a liberdade desse jogo tá uma loucura cara dá para fazer muita coisa deas à vossa imaginação isso você escrava as o queo m bota o cara no buraco Aí ó Será que é o gor a parte que você gosta CR é um vilão Cross é um vilão que isso chamou de vilão o mais
traz ut Fal da sua aventura épica aventura ép é o único que não apareceu aí tava no of the é os acabou vendo tudal 2 de setembro é ago de Setembro começa loucura né ag Setembro agora né mês que vem 26 de C legal hor Man sei quero saber pessa carne viva Deus Ah esse é o novo ah isso aí eu olha é para quem curte aí o jogo Moba do nada apareceu um novo jogo de Dragon Ball M Port é um vai vai ter um teste online bota aí Moba é que Moba é [
__ ] cara tem Moba do Pokémon Moba drag né mas eu sinto que não não tem espaço para mobas novos não é porque o lol e Dota são muito grandes esse do Pokémon ele CONSEG Dragon Ball é muito [ __ ] Dragon bém gigante né esse é Ah entendi ele não é uma bomba tradicional ele tem vários estos Entendi bem legal aí é legal é pr Galera gosta de Mob Dragon Ball né entendi [ __ ] nenhuma não t entendendo que ele não é parecido com o dota e o lol entendeu ele é um estilo
diferente tem que pegar o Dragon Ball Dragon Ball geral pelo visto com olha volte comer lembra o nome desse epis voler incrível volte [Música] comer aliás as cartinhas de Dragon Ball são incríveis tá são lindas são são Eu Já vi Steam Ah é um jogo de celular aí daí e tá na Steam então pera aí é que na Steam tem tudo né para todos os públicos tem um monte de jogo que tem pap fortnite exia pô tem na não tem na S Ah mas o fortnite é um jogo de PC no celular né portado pro
PC é não n Esse aí é um jogo de cular Ah esse aí que saiu agora Lego Star Wars reconstruindo a galáxia eu nem sei o que acabou de sair não é uma body da Play aí tá que já é uma série da Disney Plus essa é uma Série não é um jogo minha galáxia foi o lar da história mais Épica já contada ó o co ó o Coon e o mas eu encontrei a pedra ular mas que esse moleque aí e tudo mudou não sei também leg chegou a uns patamares elevadíssimos né dizer isso
você errou você montaria no Lego se eu te desse agora uma caixa Bob for TR queres da Bob E aí sim parece que é inspirado no f galxia cada pessoa de cada mundo será di Ah é o multiverso daa loucura você vi os Atat com símbolo da Aliança apareceu a do mal que aparece no uma armadilha eu sei quem pode ajudar o maior heri de todos osos vai atrás Deixa eu ver se eu entendi direito na sua galáxia meu pai é basicamente mau até se tornar bom por uns 5 minutos e depois morrer meu próprio
sobrinho me trai e mata a maioria dos meus melhores amigos passo década sozinho e então volto e uso a força com tanta força que me mata Falando desse jeito uso a força com tanta força que me mata P ISO mesmo olal do ma3 Será que ingl do Nossa eles não fizeram isso não é possível F ISS mane bran muito leg sures agora o jedi Bob Jedi Bob é muito bom né Muito bom pô rebuild de Gal Man demais pô animação Dio di muito legal comédia né e tal ag Estora virou a piada vamos fazer uma
série de comédia Pô eu acho tá suave E que provavelmente vai ser melhor do que os últimos filmes com certeza El ele tá zoando os filmes é ele tava usando o fil que nem o Deadpool fez com a Marvel né Que que é isso aí ta Black state esse aqui que veio do grupo de membros é uma recomendação para o cross Cross vamos ver eles falaram que é uma mistura de Metal Gear Solid c com gst Recon e Portal Nossa portal portal caraca olha o Cross intense Violence blood and gore você gosta adoro ainda é
pouco isso aí é linguagem é só para pessoas maduras isso aí eu sempre desativo ó motion Blur Eu também senão vomita pera isso é o jogo game Eng isso aí gente que isso rapaz é um real Eng né C Ah o boneco tá bem bonecão B Mas as coisas estão impressionantes ess corredores me lembram aquela série que vai sair sever sever isso muito Caraca Ultra realista hein Realmente que isso olha ele saiu da casa foi pro metrô é de quem esse jogo gente armadinha legal hein galera jogo parece Metal Gear né É tem uma estética
Gameplay é Dev rang aí ó é beleza agora ficou maiso caramba maneiro legal ó gadet aí entra a parte que ela falou do ricon mas acho que era melhor um D Vision mas tá tá certo Caraca mas o gráfico Ultra realista aí dos Cenários tá bizarro p a roupa lá do inimigo ó e o jogo rodando Essa é a questão né jogo rodando bom bem dormido bem dormido Hum mas viram ele agora aí é a parte que eu gosto ih bu time tipo time o melhor de todos PR mim é Ah é Mel mesmo aconteceu
com esse cara ele desm finalização por animal hein gostosinho de jogar né pare Car soltou eu sinto falta de jogo assim Sabia andar e meter bala cobertura cobertura del ess jogo Cara delícia louco não é pegadinha não chat não tá zoando não parece ser pegadinha isso aí hein esse jogo é incrível eu não esperava isso sério Olha Shotgun os caras que desmaiam né ô tu inventou shot gritar agora Man da metralhadora agora por que O caraa com a capa de chuva tá chovendo tá chovendo ele não quer molhar armadura en ferru o b aí o
chifrudo é mas muito legal só Black colando só na também não sei fal aqueles jogos que vai ficar sumido por anos agora e daqui a pouco volta aí vendo aqui ó Black ST V um ano uma data nada hoje em dia P vacilo vacilo é isso micar eu gosto é isso aí mete o [ __ ] meso Ô cadê os as Datas is eu botei aqui na lista de de desejados nem que seja um ano 2026 não mas maneiro he Para quem renom para quem eu falar renom mendou para quem recomendou aí gostei gostei sabe
bem do gosto do pai gostei for react boa então galera vamos agora pro salve do Flow games vamos embora [Música] op vai lá ta primeiro aqui é do marinca 14 marinca 14 ó bubs mandou falou outra estampa de Camiseta show Shotgun isso show Shotgun Mas ele falou alguma coisa ou só tem que tomar cuidado com o desenho ahã é que que ele falou aí vi que vocês estão curtindo as cartinhas e queria mostrar a minha humilde coleção ih quando vem com esse P de humilde é ó os vícios aí eu gostei hein vai Pokémon yug
One Piece Pokémon né ó lá ah olha não o Pelé nem sei que carta é essa né do Pelé pachu A Marta tá autografada ou é já vem na carta acho Que já vem na carta mas muito [ __ ] hein Muito [ __ ] e Rapaziada Olha só você aí dos grupos discord telegram WhatsApp manda manda no não manda manda vídeo de cartinha que eu aqui se quiser mandar cartinha pra gente estamos aceitando também é inclusive marinca 14 o nome dele marinca 14 marinca 14 se você quiser mandar uma cartinha para nós aqui a
gente [ __ ] não é lá do elden ring é [ __ ] eu sei cara muito bom hein Fênix nem entendeu Ele ficou ué vai lá vai lá próximo aqui é do under que fez um bug aqui no welden ring Opa bug adoro adoro bugs gosta de um bugzinho e dava eu eu gosto você está sendo invocado para outro mundo ah ele tá sendo buzin de sangue olha lá o cavalo você viu torrent foi nossa é isso eu acho acabou né é isso chamou azinho Ah tá não não entendi foi só cavalo nem li
pro caval é que o Torrent ele some depois que ele você Desmonta né mas esse torrent bugou ele só foi indo de ladinho assim Slow Walk ali ó ó deixa eu ver ele pulou e aí como ele foi invc ó aí ó ah tá foi embora coitado dó b o is isso mostra como incrível né porque o bug que tem é só isso E qual é o qual o nome dele under and boa vamos lá que mais é o Anderson ou só under só under só under não é o filho próximo agora é um áudio
do Hudson Cruz vai lá Hudson o e o Edson fala Rapaziada do fog aqui é o Edson do Rio de Janeiro mandando um salve para vocês e fazendo a pergunta aí também qu é faz aí faz aí rapaziada da bancada aí ouviu falar do jogo é jogo farofa Ah sei jogo muito bom que ninguém dá nada mas é um jogo muito bom mesmo o amigo de vocês aí o Sant tá jogando bastante um jogo que até então o Dave o cross o zera aí vai gostar bastante de jogar sobrevivência é jogo que tem Fazendinha tem
construção de base eu te falei disso já Fi Aqui nome CMA e o jogo F tem de tudo temi também vamos dizer de Resident Evil de est refins Division é um jogo que mistura muita coisa um jogo apoc capturar o p para poder ajudar na base ou então tá ajudando no combate e valeria a pena vocês ver um trailer ou então embarcar aí ver com o que o é o cara que tá viciado nesse jogo aí rapaziada um abraço aí bom final de Semana valeu Car Valeu par esse jogo como é que é o nome
dele o carioca Ô Udson seguinte a gente não bom od dav eu já te adianto que não dá porque é um jogo de doente de Viciado para você morar no jogo não é não 01 mano é jogo para você morar lá e ficar jogando eternamente aí com 25 programas né semana passada eu fiz 12 você também tá fazendo bastante o Fênix aí ó teve o gostinho da p fez 300 programas também Não tem como acampar J acamp mas que faz um tempo que ele não mandava coisa pra gente no Salve o bigodes bigod grande bigodes
ó o champ falou que o jogo é de 30 60 dias de visto gorinha encomi a gorinha lá em casa abri lá meu Mercado de que que o ele é da algéria e uma pera aí aí uma vez ele fez uma pu para uma loja chinesa E aí quando você comprava o logo dele era a a intro ele falava exatamente você compra celular Chega de 30 60 dia é o quê paga frete não paga frete noa é muito legal aí ele aí uma vez ele arrumou uma cachorra falei qual essa veio da China ele de
30 Caraca pode soltar aí o bigodeiro boa noite gente como é que vocês estão finalmente mandando um salve aí para vocês esse vídeo é mais um agradecimento do que exatamente uma pergunta e faz mais ou menos dois anos que eu Acompanhei vocês lá em 2022 julho Mais ou menos que eu comecei a ver vocês que do nada vi um podcast games já conheci o w phenix e acabei conhecendo aí por meio do Flow games o mikale e o cross que foi uma boa adição e só queria agradecer que na época 2022 minha gatinha morreu e
vocês foram muito importantes para mim em questão de superar mesmo de est ali divertir entretenimento e eu agradeço muito por isso e queria perguntar principalmente que vocês têm noção disso Do quão importante vocês são para as pessoas o quanto vocês fazem diferença na vida de alguns valeu e boa noite dá uma mexidinha aí ver se muito legal cara é muito obrigado Big Gods é pela mensagem cara esse negócio de perder um pet é muito difícil mesmo eu passei por isso o ano passado e inclusive e e e Que bom que a gente ajudou você de
alguma forma cara a gente fica muito feliz o que a gente faz aqui é só diversão pra gente né a gente se diverte fazendo Então acho que isso que transparece porque as pessoas se divertem com a gente e muito legal cara legal Big Obrigado cara você sabe que esse essa é uma pergunta legal e até uma oportunidade de dizer pra gente que faz conteúdo há tantos anos aqui Vira e Mexe a gente vai em eventos e a gente recebe o carinho físico o carinho real né a gente sabe que vai ter os os balhão aí
que se trancam no quarto e xingam na internet sim mas quando a gente vai para Eventos cara a gente sente o carinho real da galera que vem troca uma ideia então por exemplo eu fui recente aí essa última retroc Ret cara é um carinho tão legal que a galera quer vi quer trocar uma ideia quer falar com você quer te falar uma parada que é importante eu ouvi isso que você falou bigode algumas vezes eh e é legal cara porque eu eu cheguei na retroc aí eu tentei eu queria ir lá na do tiozão né
que era do lado Aí eu saí zero Vamos lá comigo não foi zero Quando eu tava indo eu parei eu fiquei acho que quase uma hora com a galera tirando foto aí eu falei não agora eu tenho que voltar pro estúdio Voltei pro estúdio eu falei pô vamos tentar mais uma vez a hora que eu fui parou aí eu parei bem na porta do do do aí eu fiquei aquela hora lá motem mas assim prazer asso uma delícia a galera Pô dá para ver que a galera quer falar com a gente tá animada pergunta de
todo mundo Ô cadê tal Cadê Tal leg e esse carinho real é o importante pra gente porque o que a gente faz aqui é claro que é é trabalho também né Vocês estão vendo a gente tá aqui sempre mas isso aqui é tão gostoso de fazer sentar com gente que a gente gosta falar de videogame interagir com vocês então a noção do que a gente faz na vida de vocês é difícil ter porque a gente não tá acompanhando mas que todo mundo aqui dá o melhor que pode pro programa chegar e divertir um dia merda
Que vocês tiveram Isso é o que a gente tenta fazer de melhor aqui exato muito legal relato né a gente tá aqui conversando e não sabe o quanto podemos estar fazendo bem a pessoas a gente não tem essa dimensão aqui e aí quando você traz esse relato Big a gente fica realmente lisongeado muito feliz de de alguma forma melhorar o seu dia ou de quem quer que seja então Obrigado cara é e assim eh eu se ele perguntou se a gente tem noção Da dimensão eu acho que muito difícil ter noção dessa dimensão porque tipo
assim eu lembro que durante a pandemia passou a pandemia né E aí eu encontrei isso aconteceu algumas vezes na verdade que encontrar as pessoas naa e a galera fala assim porque todo mundo ficou meio maluco na pandemia né É normal e teve gente que sofreu muito mais e tal tipo no meu caso é específico como eu já trabalhava em casa e tal para mim eu eu só continuei em casa e eu mesmo a minha Rotina não tendo mudado tanto deu a pirada também como quase todo mundo né então imagino o o o impacto que teve
na vida de muitas outras pessoas e as pessoas viam post pandemia falar comigo falou cara se não fosse os seus vídeos você lá você me salvou da depressão não sei o quê e eu acho sou muito doido né porque realmente a gente fala que o CR falou a gente tá aqui para entreter vocês sabe e e e eu não assim eu eu não acho que eu Sou tão importante assim essa que é a verdade e mas vê que a gente consegue ajudar as pessoas de qualquer maneira fazendo o negócio que a gente ama é uma
das melhor coisas do mundo a gente é extremamente privilegiado por causa disso e obrigado aí bigodes pelo relato bom cara vai lá ô taish próximo aqui é o hul da Penha pedindo de volta a foto 3 por4 dele brincadeira Ah é tá comigo não o com a foto tá com o meu desenho tá embolsando tudo irmão Ah não De novo essa foto tá aqui ainda cara aqui ó ó hul da Penha Não é possível Fênix devolve a foto do cara velho foto que assim os caras falando para ele ó cara você vai usar essa foto
se você for preso é essa foto que você vai usar tá ligado aí ele fez uma cara de mal cara de de deixa eu ver rapaz fechou a cara fechou a cara cara mas tem mas tem vídeo não não tem o áudio del ah implorando pro pro dava e pro Cross vamos ver boa noite pessoal do flo Boa noite Fênix boa Noite boa noite Cross Mica Dave gente eu VM aqui essa noite pedir encarecidamente para o DVE Jones parar com as lives de pacotinho de Pokémon porque assim ó eu não gosto de Pokémon e eu
não gosto de cartinha mas eu gosto muito Dave eu começo a assistir a Live E aí eu falo não não só vou ver mais esse pacotinho é aí ele abre não tira nada fala não vou ver o próximo vou ver o próximo isso vira um looping eu não consigo mais parar de ver coisa de de de cartinha Incrível aí acaba a Live fal não vou ver os vídeos do Cross vou lá ver os vídeos um pacotinho de ygi eu não gosto mas eu não consigo parar de ver gente então por favor gente dá uma controlada
porque eu acho que que é é um vício para quem tá abrindo um pacotinho para quem tá assistindo e é muito difícil parar então por favor gente pelo meu bem se vocês amam seus seus inscritos Dê Uma segurada gente abraço fica com Deus por R Não não eu vou parar quando eu descobrir como é Que faz também É porque você eu entendo eu entendo hul a sua situação mas aí como é que fica os outros milhares que querem ver então assim né eu não posso infelizmente parar de fazer um negócio que eu tô amo e
vocês estão viciados pô mas é mai legal pô vem brc e tem um barulhinho e pá E aí vai vir o que pimba isso E a expectativa de Será que na próxima vem uma parada legal eu vi que o Cardoso estava aqui com vocês ontem né e ele postou um Charizard ex ah eu falei [ __ ] agora ia até eu quero cara is cara o o negócio é que assim e a gente faz eu tô pensando em várias dinâmicas assim pra Live de abr cartinha e uma delas que a gente criou é uma disputa
entre eu e a thí a gente abre os pacotinhos pega todas as cartas raras que tem e depois faz uma toma de conta elas valem no mercado atualmente Ah e desde que a gente fez em todas as lives eu tomei uma Sacode da thí todas todas é inacreditável os Bagulhos que que então você tem que começar a deixar mais pacotinho você El adanta ele se transforma quando vai pra mão dela entendeu se transforma tem uma coisa que é ilegal e não tem que se fazer mas você pode ganhar dela de uma maneira você vai usar
a trapassa hã pega uma balancinha olha para pesar os bagulho o mais pesado vai vai pesando os pacotinho o que tiver mais pesadinho é o que tem é que nem o pacotinho da da do óo da Copa tem que ser honesta que que Às vezes vinha uma mais às vezes você tem que maradon o Maradona fez o gol mas é que no fim do dia as Car estavam tudo pro mesmo lugar então tá tranquilo então você tá reclamando aí que ela tá tirando os melhores Ah porque é brincadeirinha Mas ó hul da pra sua infelicidade
Eu acho que só vai aumentar esses conteúdos de Catinha é Exatamente exatamente Ô Professor felicidade no caso né você tá aí vai lá que mais Queixo o Bruno pompelli faz e passou um vídeo lembra do ano passado quando tinha aquela tela de seleção do Mortal Kombat feita em Ia sim só que os times do Brasil time do Brasil Ah legal olha Mortal Kombat time Club brasileiros vamos ver Flamengo uo pão né Santos [ __ ] a baleia Palmeiras cara esse porco pic Porcão Paulo São Paulo Paulo maneiro mano é [ __ ] hein o leão
internacional Que ess que internacional Bahia é o Super Homem Bahia né Cruzeiro cariro vai Fluminense o que que um cara do re [ __ ] da é Ruivão da é palhaçada não mas Pera tem o o narrador é o Galvão Boeno volta aí eu acho que é São Paulo exatamente cão internacional Internacional Bahia Bahia Cruzeiro muito bom cara Fluminense comando galvas né R Vanda Epic muito bom muito bom muito bom muito bom o mano galvas que é amigo de vocês né grande Man Gal nosso amigo Galvão pô tomamos vinho junto muito bom esse vídeo cara
muito bom esse vídeo quem que mandou feito o Bruno Bruno pom Bruno vu Bruno valeu Bruno quem mais bro popozão popo ali próximo aqui é o áudio do Max Max que isso o mesmo salve rapaziada do Flow games Uma boa noite para todo mundo que tá trabalhando e aqui quem fala com vocês é o Max a minha pergunta vai ser sobre o Fábio aquita tava assistindo aqui o podcast dele no flow com o Igor e ele falou muito sobre víde ele falou muito sobre videogames queria saber se vocês se interessaram sobre convidá-lo quem eu não
sei não conheço o rapaz ele é o qu Fábio é aparentemente aqui na mesa a gente não não viu ainda é De nome mas depois eu vou ver não não conheço o rapaz Rita foi lá no flow ele falou sobre tecnologia e i Ah fala de Tecnologia ontem lá eles falaram sobre ia e ia chat GPT que é ia com El musk é é isso Inteligência Artificial mesmo que mais legal próximo tem o vídeo da bubs a bubs boa Manda aí ela aí ah grande Oi gente boa noite eu queria saber qual é o top
TR melhores Músicas de videogame para vocês para cada um de vocês para mim top TR as melhores músicas é uma do David diver quando ele entra na área Glacial Eu acho que o nome é another realms a versão remixada Eu até tô tentando aprender a tocar essa música A segunda é every Dog que é do The quy a cena do que tá o Dylan e a Caitlyn no ferro velho que eles são atacados e a top um música para mim é resist disorder do cyberpunk 2076 é uma das músicas que toca no radinho Quando ele
tá lutando e quais são as de vocês é eu vou ficar devendo aí qual é a música específica eu posso te dar os jogos que top três três músicas eu não tenho eu não sei a música específica Mas ela tá falando de tipo as que são mais marcantes é de três jogos diferente pode ser os jogos eu tenho música tema então Ó então para mim é o em terceiro lugar God of War 3 em segundo lugar FR fantes 10 em primeiro lugar coron Cross não sei a ordem mas Vou falar as três GTA qu a
música tema nos é mesmo hein elden ring e a música tema do Uncharted cara muito muito boa muito legal essa pergunta eu acho que eu vou de Metal Gear Uhum é [ __ ] cara caras que mais hein M effect primeiro muito marcante para mim até hoje essa música toca na minha cabeça e eu vou pegar um aqui que sempre tive um carinho muito grande que é o banjo kazui a música tema do banic azu é muito bonito hoje tá na minha cabeça eu não Sei se é meu top três a gente vai fazer um
programa sobre isso os melhores estas sonoras mas eu vou citar duas diferentonas aqui que eu amo risc Rame 2 tem uma trila muito doida Aqui tem um solo de guitarra muito [ __ ] ads a trila do Ades é muito boa tem algumas músicas ali que são ouro e alor Wild eu falo toda hora aqui ele tem uma trilha é muito Impecável Legal boa boa boa que mais queixo tem agora um vídeo do Luan Oliveira Luan Oliveira do Mengão tá Ah não Mengão vamos embora não já começou mal é começou muito mal melhor Ju da
história internet dos Games vamos ver um jovem Cavaleiro conduz se animal uma bateria de exercícios mas ele não poderia esperar o que estava por vir o seu cavalo Trovão assassino era conhecido por desafiar as leis da física com sua força e cavalgar somente em duas patas mas numa bela manhã de sábado isso custou caro para os dois Trovão ao Desafiar a gravidade ficou preso num vórtex temporal o chamado p pgmo o cavalo gritava de dor grito do eu não consegui entender o que estava acontecendo quando me dei conta estava preso num loop eterno no meu
cavalo eu passei por ali e vi aquele cavalo gritando e correndo sem sair do lugar eui tentava acalmar o animal filha da [ __ ] olhei para eles e pensei oh meu Deus o que podemos fazer e a resposta era nada Gilmar estava preso num Loop Infinito e somente um milagre poderia salvá-lo eu pensei é esse é o meu fim Gerald trando ideia de dar um tapa na bunda do animal o movimento foi rápido mas foi suficiente para Trovão se virar e gmar saltar nossa tão aliviado podia ver que Trovão ainda flutuava mas eu estava
livre todos estavam salvos e mesmo depois desse dia o cavalo continuou a cavalgar de maneira estranha Esse é o bug mais clássico do muito bom Isso aí é um vídeo do gaveta muito bom esse vídeo por que que o o o o zero tem uma foto sua que você parece o coringa eu não sei cara eu fiquei em choque também uma coisa aqui ó Marcos Xavier falou que eu esqueci do Death Strange nas trilhas não Death Strange não é oficial são bandas que tocam lá não tem como eu colocar aqui senão meteria o GTA VI
City GTA C de trilha banda é minha favorita me favorita ó o próximo aqui Dois bter ele falou que ele tinha prometido um meme da última Live do Cross aí ó Cross Eu só vou desligar a música pra Live tá Tá bom mas para vocês é parte importante da experiência ok relana que isso ela não faz nada n cara tá trancando tudo de meteu o disquinho de pizza M caraca ó lá imun tudo ele não Tom tá bufado [ __ ] de bagulho bufando ele Car ele não tá que você não tá vendo o sangue
dEle P Ah eu PR não usei Buff no Noing inteiro Man Será que eu vi hoje eu vi que vagabundo descub no jeito de matar a relana sem entrar na luta com ela é os caras conseguiram arrumar um jeito que é um acesso por trás e aí você entra pela fumaça pelo lado de trás da relana tá E aí usa uma uma magia específica a bola de fogo que ela atravessa a fumaça da porrada na relana lá você fora da luta você consegue matar ela sem mandando essa bola ela tá parada teoric tá parado Ali
é acho é glitch isso né É Vai lá ta queixo Mortal Kombat próximo é do Israel esse fatalites podem ser que eles deem errado ã MK9 aí só que a TR vi x ele tách vamos lá quer fazer com o quintar pú [Música] que isso Tom bag é o Agora vai tomar um ai meu Deus É esse é um fatal forte esse é [Música] potente Caraca H legal que mais tá aqui muito legal mesmo é pr pra gente fechar hoje o nosso Will hum ele mandou uma daquelas dancinhas que acostumado adoro adoro vamos ver dancinha
dancinha ó lá ah eu com a roupinha bo não olha o o bye a [ __ ] Cardoso todo mundo ali velho vho zero a Taí o que mais legal você parece que tá Visualizando até o vin Man ó o vin lá ó é tá muito bom tá muito bom cara O cr com a roupa de que quando ele foi no é eu tinha que ser né para fazer a dancinha ficar muito bom B excelente Parabéns muito bom muito bom rapaziada Muito obrigado todo mundo que ficou com a gente aqui até agora temos agenda bota
aí muito bom adorei vamos lá Aliás fazer o futuro XBox segunda-feira legal Vamos então falar sobre o futuro da Xbox a gente fez Playstation já e depois faremos aí o do da Nintendo né no futuro vai ter playoff especial playoffs e reta final do CB com D3 na terça-feira na qu quarta-feira especial torcedores e do md3 também e Flow games News na sexta-feira fiquem ligados que na outra semana é games com Então vai ter coisa aqui de games com tá rapaziada e quinta-feira vai ter cartinha tá V fazer Cardoso Ah agora todos Enquanto Tiver bagulhinho
para abrir eu vou fazer Live pô para trazer Muito dado para falar desse do Xbox hein galera Ah vamos trazer vai ser bem legal tem bastante coisa pra gente falar Ajuda nós na pauta então isso ajuda nós aí com certeza mas você tem dado em casa tenho eu sabia V Então traz todos sabia todos trazer todos então gente muito obrigado senhores boa noite para todos vocês que ficaram com a gente a gente se vê semana que vem bom fim de semana para vocês gente tchau valeu [Música] I