Olá a todos mais um vídeo aqui no canal peço aqueles que não são inscritos ainda que se inscrevam deixem um like Aí caso goste do conteúdo compartilhem e fiquem à vontade aí na sessão dos comentários hoje eu quero falar um pouco sobre desapego emocional que foi uma ideia de vídeo que eu tive numa madrugada qualquer aí após ler um comentário de um inscrito e teve um inscrito que comentou eu não sei se foi ele que comentou duas vezes já ou se ele comentou uma vez e o outro Comentou algo parecido que e diante do cenário
atual aí falou Pô você faz ume falando e comentando no meu vídeo que eu fiz uma análise muito legal que no caso meu diagnóstico é muito preciso para com a realidade só que qual que seria a solução Qual que é a uma dica assim eu não gosto usar muito esse termo dica que dá a impressão que eu tô tô sendo consultor ou Coach enfim eu tenho certo pavor esse tipo de coisa aí mas enfim o o rapaz acabou perguntando aí qual que seriam algumas orientações eh para no dia a dia como lidar com essas relações
modernas com o envolvimento com mulher e etc eu fiquei pensando nisso aí e veio à tona essa questão do Desapego emocional e algumas eh características algumas nuances aí eh atuais para para lidar com com no envolvimento com mulheres no geral então assim eu tava pensando assim e pô como fazer um vídeo sobre isso aí e invariavelmente eh todas as ideias de vídeo que eu tive soaram tanto quanto Black peel um tanto quanto niilista um tanto quanto negativas controle de danos na na minha cabeça por quê eu já comentei em um ou dois vídeos que na
modernidade modernidade que eu vamos fazer um recorte aí específico eu gosto bem de dar nome aos bois e as épocas aí para não ficar Nenhuma Dúvida vamos pegar aí da segunda guerra mundial pra frente por mais que se você pegar aquilo que é modernidade e tal já tem alguns séculos Mas vamos fazer um recorte aí do dos anos 50 ali pra frente né final dos anos 40 50 pra frente sobre sobretudo depois da segunda onda feminista ali no final dos anos 60 o mundo ele as décadas elas foram piorando e você sempre vai dividir em
o ruim e o menos ruim ou o pior e o menos pior como queiram chamar então acaba que não tendo muita saída por exemplo eu considero que 2007 2010 era muito menos pior do que hoje porque não tinha smartphone ainda o orot era uma rede muito mais saudável do que o Instagram e por aí vai só que não quer dizer que 2007 2010 era maravilhoso perfit mas eu acho que tinham mais amortecedores como o Miguel da atitude Alfa usa esse termo né seriam mais amortecedores ali ao qual você como se envolver se relacionar você tinha
menos chance de se ferrar e de fato você os homens se ferrava menos vamos dizer assim por conta que não tinha tantas leis e totalmente misândrica tão tirano para quanto O homem ainda enfim E por aí vai Mas qual que é saindo um pouco dessa esfera legal porque eu acho que tem canais que falam melhores melhor do que isso eu posso fazer futuramente um vídeo ou outro falando sobre isso trazendo algum relato mas indo pra chave emocional do envolvimento ali misturando um pouco do que a gente aprendeu com nessa ran alita Ness ran alita para
quem não sabe é como se fosse uma Bíblia do homem para entender o sexo feminino foi muito divulgado ali na segunda metade dos anos 2000 de 2005 2006 pra frente quem não conhecer aí leia os livros nessa ran alita eu posso deixar um comentário fixado aqui depois com links e com materiais que eu posso estar falando nesse vídeo Ao decorrer desse vídeo Mas qual que seria assim a principal orientação para se envolver com uma mulher hoje e quando eu digo para se envolver É eu tô falando de envolvimento casual tá não tô falando de namoro
nem nada não tô falando de envolvimento e você sair com uma goria sair jantar ficar com ela ficar um tempo mas não querer nada muito sério não você seol conhecer mulheres e muitos eu sei que a maioria vai se enquadrar nisso naquele a maioria dos inscritos não só do meu canal mas de outros canais também são caras que pelo que eu vejo a maioria deles realmente por tempo indeterminado desistiu de casamento de namoro porém não adotou o celibato o celibatário voluntário né são caras que ainda tem algum acesso à mulher e tudo mais seja através
de tinder ou pagando enfim ou saindo e conhecendo mulheres mesmos mesmo e e vão acabar ficando com mulheres hora ou outra na vida então não ou ficam regularmente então não são caras que ah eu quero ser celibato até porque a maioria dos celibatários voluntários né não os involuntários involuntários são aqueles caras que devido à genética ruim por ser feio ser muito pobre não consegue ficar com ninguém mas assim ainda tem um um número muito grande de caras que consegue sim mesmo que tiver que baixar o nível ficar com mulheres e que não desistiram ainda de
de atração de não não abriram mão dessa atração natural que todos os homens sentem por mulheres então assim a dica principal seria essa entenda que ela não é sua é só nisso aí dá para fazer um vídeo aí falar disso mais uns 10 minutos tranquilamente do do do do quão poderosa é essa afirmação entenda que está na sua vez porque o alita ele fala muito dessa questão da morte do Ego dessa questão do homem entender que quando a mulher quiser trocar ele e descartar ele sumariamente ele vai ter que entender isso não adianta ele fazer
showzinho ser agressivo ficar fazendo chantagem emocional com a mulher ele vai ter que vai ter que fazer a fila andar então o cara ele vai ter que entender isso e não tem outro jeito meus amigos quanto antes você aceitar a ideia de que tá na sua vez não importa o quão bonito você seja quão destacado você seja o quanto seu ego seja alto menos você vai sofrer eh o pessoal hoje com razão critica muito essas comunidades YouTubers pway aí é nerd sedutor da vida Petri enfim andou tendo umas tretas aí do Dom Sandro ao qual
o dom Sandro dizimou esses caras aí mas nos primórdios aí primórdios que eu digo de redpill não da internet em si de 2010 porque a internet é de anos 90 né vamos pegar aí primórdios desses materiais eh redpills machos feras masculinistas etc você ainda tinha muita coisa boa nesses materiais pway eles mandavam umas reais legais ali sobre sobre homens um blog que eu acompanhava um site na verdade que eu acompanhava muito na época alguns caras aqui eu já vi comentar que conhece também e que acompanhava na Live que eu fiz com o Leo laser os
caras comentaram também era de um Catarinense muito bom que tinha cara era o um um blog chamava sedução e persuasão esse cara ele dava umas dicas muito boa pros homens eh Por mais que você tinha uma nuance ali mais de sedução que tinha um foco muito em mulher também tinha um foco de desenvolvimento pessoal muito legal que ele falava é que quanto antes você praticar o o a abundância sexual mesmo que você não for um cara Shed bonitão destacado Mas você acabar evoluindo e acabar tendo um cardápio de mulheres Mesmo que não seja do nível
muito alto menos você vai sofrer então assim os caras mais desapegados são aqueles que mais se envolvem com mulheres mesmo que eles não fiquem com mulheres muito bonitas esses caras acabam tendo eh praticando um desapego natural porque nós como espécie humanas Ficamos muito tempo nessa tentativa de passar o gênio pra frente e praticando a poligamia Por mais que você tinha ali 8020 70 30 na época do paleolítico a qual os mais fortes passavam o g pra frente os homens meio que foram programados a não ficar na monogamia a monogamia é muito mais uma tentativa de
organização social da sociedade não fica tão animalesca Porém quando ainda tinha alguns valores eh não só de stoicismo mas pagãos e cristãos e algumas organizações sociais AL as as a Cristã principalmente obviamente no qual ainda valia a pena você eh ter casamento ter uma família e etc mas isso aí foi foi dissipado há muito tempo né Isso aí não é novidade para ninguém que o cara para entrar num casamento hoje ele tem que ser muito louco ou ser muito altruísta mesmo ou os dois porque eh São raríssimos no Casos ao qual a gente vê que
que realmente vale a pena o cara se sacrificar por uma monogamia por uma mulher por uma esposa então assim eh essa questão do do do entenda que ela não é sua eh por mais que possa parecer um discurso tanto quanto promisc ou até mesmo feminista é é uma preservação do homem então o homem que entender isso aí que tá na vez dele só e que ó ele vai ser trocado que os joguinhos vão vão começar que a mulher vai começar com gracinha vai dar um sumiço ou até mesmo ele vai perder a graça quando ele
for o cara mais importante na relação e quiser partir pra próxima se ele pode parecer algo vazio algo meio sabe num sem sentido meio anticristão e antic conservador não sei o qu mas é é um é uma maneira de se você sobreviver hoje ao a a ao jogo dos relacionamentos então assim não sou eu que fui que fiz essas Regras eu não tô falando que isso é bom que é maravilhoso é controle de danos é menos pior do que você ficar achando que vai e se dar bem no no namoro num casamento etc então assim
eh a a principal resposta para essa pergunta que o rapaz fez que seria pô qual que é a dica então seria essa fique com a mulher sabendo que você pode ser chutado a qualquer momento aproveite ali enquanto tá legal enquanto que nem tudo nem nem sempre sair com uma mulher vai ser só você ficar pensando em sexo o tempo todo a companhia dela de vez em quando vai ser agradável de vez em quando vai ter uns assuntos interessantes vai ter as utilidades também vai ter aquelas hipocrisias femininas etc você vai ter que ouvir um monte
de água mas enfim né Eh como a maioria dos homens ainda eh Inclusive eu não eh não abandonou essa questão dos envolvimentos casuais é aquilo que o TFM que para mim é um dos maiores gênios aí junto ao rakun já falou que é perfeitamente possível você e viver numa sociedade semig e tal e não querer envolvimento nenhum porém ainda continuar sendo atraído pela pelo corpo feminino pela companhia feminina a curto prazo então a principal e orientação seria essa entenda que tá na sua vez só quanto quanto você entender isso saber que três quro semanas depois
que você tá ficando você levou uma mulher jantar tá com ela e três quro semanas depois ela vai postar um Story no Instagram recebendo um buquê de flor de algum cara mais gado ou vai tá postando que tá jantando ali Mulher adora ficar postando no Instagram que tá jantando com o cara e mostrando o pedaço do corpo do cara fazendo aquele misterinho pra sociedade no qual Nossa eu saio para jantar com homem olha eu sou desejada E você tem que dar risada disso aí se você ficar indo perguntar quem que é Ah e a gente
não sei o quê você vai est sendo Paulo feminino da relação aquilo que o Brunão do Social Artes explica muito bem acho que ele fala muito bem sendo um linguajar muito popular que qualquer um consegue entender Quem tem que ficar cobrando romancinho Quem tem que ficar perguntando a posição como é que nós estamos na relação é a mulher não é você se você faz isso você Infelizmente eu ten que dizer isso cara você é carente entendeu isso é um sinal de carência por mais que a sociedade vai ficar colocando a sociedade totalmente geocêntrica e feminista
vai colocar na tua cabeça que Homem que é homem e faz uma mulher feliz todos os dias que você tem que se sacrificar por uma mulher é que todo mundo tem alguém ou qual queb quebra as regras né enfim vão vão ficar tentando te empurrar monogamia o tempo todo numa sociedade promíscua e Progressista ou seja os homens têm que ser conservadores as mulheres não então assim não caiam nessa tá tome muito cuidado com essa questão dos envolvimentos da monogamia e dessa questão que vão ficar tentando te colocar um amor de Hollywood ao passo que as
mulheres estão vivendo aí Sex and Siri e todo a farra e a e a degeneração possível ao passo que você tem que ficar sendo Cavaleiro Cavaleiro branco de uma sociedade que não vale a pena lutar então assim é seja através de de de sexo pago ou ou de você tá envolvimentos com Tinder ou mulheres que você conhece na rua na academia eh ou que vem comentar seus Stories caso você seja um cara que seja mais ali no topo não precisa nem falando de ser milionário ser um cara é extremamente lindo não mas que você seja
um pouco acima da média vai vir uma outra mulher comentar Story seu no Instagram ou puxar assunto com você ou você mesmo puxar assunto e acaba dando certo sem ficar nessa pira de de pewe de ficar tentando ser um Sedutor que você não é enfim caso você seja um cara que se envolva normalmente com mulheres aí entenda que tá na sua vez tá você vai vai vai ver que não é um estilo de vida que você vai ser tá feliz e rindo o tempo todo de vez em quando não vou não vou aqui ficar pintando
o mundo Cor de Rosa nisso que você vai est feliz o tempo todo mas uma coisa eu garanto para você pra maioria de vocês vocês vão estar sendo evitando muito menos dor de cabeça praticando esse estilo de vida de envolvimentos casuais e entendendo que tá na sua vez e saindo com teus amigos se divertindo jogando teus jogos lendo teu Liv fazendo tua academia não indo atrás de ganhar teu dinheiro do que ficar tentando converter e ver qualidades de monogamia numa guria que amente promíscua o que pratica ali abundância conversa com vários homens e você é
só apenas o cara da vez Então assim é o desapego ele por mais que ele é uma palavra vaga uma palavra até usada em muitos termos muitas vezes até por por por pessoas BL peill por storyzinho de Instagram ele tem o seu poder dentro da redpill sim tá então o desapego de fato ele tem que ser praticado sim nessa chave do Qual é a sua vez Então entendendo isso meus amigos vocês vão sofrer muito menos tá então fica a mensagem de hoje aí um forte abraço a todos