sangue sangue vísceras ratos tripas para todos os lados sangue sangue e muito mas muito mais sangue Esse é um bom jeito de definir terf 3 acho que não consigo pensar em coisa melhor né é o filme mais recente dessa franquia de palhaço assassino que promete botar o pen PR mamar tava rolando boate que esse filme tava fazendo geral passar mal tipo que ele fez as galeras cagar pelas calças vomitar e tal mas será que é tudo isso mesmo Será que os caras não exageram para tentar levantar o Hype da parada T fire 3 é tão
assustador assim ó já fico Alerta aqui ok só fica comigo até o final desse vídeo quem tiver estômago porque se não tiver é bom que você teja de barriga vazia n Trunks petea aqui bom hoje a gente vai falar de terf 3 O que pode facilmente ser chamado de um dos filmes mais brutais mais sangrentos da história do terror galera na boa na boa meu amigo você não tá pronto para essa canif fiscina aqui agora vai por mim é tipo é vários degraus acima Mas será que Fire 3 entrega tipo algo mais do que o
sangue entrega além do sangue Será que tem história ou tipo é só uma desculpa aí para jogar tripa na tela vem comigo mas olha cara OK só vem quem tem estômago forte porque se não tiver tu vai sair da sala do cinema segurando o teu vômito assim se você tá expirando uma história profunda essa personagem complexos diálogos cheios de significado aqu Aqua quet número 47 Absolute cinema THF 3 Definitivamente não é o filme para você ok eu sei que utimamente a galera tá bem exigente caramba não tem o repuso não está no sol né aqu
o que você vai encontrar é uma carne piscina desenfreada grito PR caramba caos e claro né sangue PR caramba sangue atrás de sangue cara parece que tipo um mar de sangue se a sua Vibe ver morte grotescas aquelas coisas é morte criativa esse film é um prato cheito vai gostar mas você tá procurando um roteiro super elaborado caramba esquece cara aqui o foco é outro E é sangrento PR caramba eu falei já que tem sangue esse filme porque tem sangue ok ok galera depois daqueles eventos traumatizantes terf do a gente vê a Siena tentando reconstruir
a vida ao lado do irmão dela o Jonathan então eles estão tentando superar o terror que eles passaram mas é claro que o palhaço AF tá nem aí para isso então agora ele volta com tudo E para piorar ainda resolve que vai desgraçar o natal de todo mundo se vestindo de pap Nel e Pis matando geral sem nenhum critério ti ele só mata ele mata sem preconceito ter F 3 como é que eu vou definir é uma verdadeira celebração da brutalidade O filme é leva violência a um nível absurdo traz algumas das mortes mais brutais
que você provavelmente já viu num filme de terror eu não consigo imaginar em mortes mais grotescas mais brutais mais sanguinárias do que essas que a gente viu e aqui não tem essa de construir suspenso ou de fazer tomar susto a cada cinco minutos ok O que você vai ver é a gente sendo desmembrada de todas as formas possíveis é tripa para todo lado sangue é sangue de novo o ar não quer só te assustar Ele quer te deixar horrorizado com a quantidade de sangue que ele vai te arrancar que ele consegue arrancar das pessoas entende
se você é fã de gory [ __ ] galera se você é fã de gory Vai sem medo porque esse filme vai te dar o que você quer Ok por vai te dar mais você gosta de sangue ele vai te dar sangue em 10 em 10 vezes bom agora falando de susto se você não gosta de susto é um medo seu é como eu eu não gosto de susto Realmente eu não gosto né mas fica tranquilo TR não é aquele tipo de filme que vai te fazer gritar to ai não não é isso não eu
até hoje entro em Trein fantasma sei nem que a galera conhe Trein fantas mas eu tenho que fechar os olhos por quê não porque eu tenho medo de trem fantas de m stream mas não gosto de susto cara não gosto e tipo vej sexta-feira 1 tampando respiração [ __ ] esse filme também terf eu prendo a respiração então [ __ ] na boa mas não tem não tem tanto susto esse na real os momentos de medo de susto são até bem poucos desse filme dá até para contar nos dedos né E só que a galera
não consegue contar nos dedos porque perdem os dedos e aí galera entra a genialidade do diretor dam Leone ele não precisa apelar para jump Scars barato para te pegar de surpresa as cenas de tensão são bem feitos para caramba e quando o susto acontece é algo mais orgânico sabe não é uma pegadinha do malandro sabe não é isso não cara você já entra no filme sabendo que você vai ver desgraça então o medo real nem é o foco aqui medo de susto Pô você já sabe que você vai ver desgraça é você ver as mortes
mais brutais nojentas sanguinolentas possíveis Essa é a proposta mas sério galera um aviso sincero esse filme não é para qualquer um eu tô falando sério se você tem estômago fraco porque tem gente que tem eu te garanto que tu vai dar meia volta nos primeiros 10 minutos e olha que a primeira mosta do filme é uma das mais leves e você vai dar meia volta nessa morte leve depois disso aconteu a pior ah B tá dando spoiler de que vai ter morte no começo [ __ ] tá brincando he que Treve tá boa como eu
tava dizendo galera O filme é grotesco sanguinolento e algumas cenas são tão gráficas eu acho tipo são visualmente impactantes que você provavelmente vai querer desviar o olhar você vai É muito difícil sabe você ficar focando naquilo Ah se eu sem mergir então naquilo sabe começar a interagir mentalmente com aquilo [ __ ] galera aí você olha pro lado mas adivinha o sangue não para não tem alívio não tem respiro comparando com os filmes anteriores ter Fry 3 vai além do quisito sangue e violência se você achou os dois primeiros pesados se prepara porque esse aqui
é tipo ele chuta o balte e o que que tem no balte que que você acha que eu vou falar exato sangue Eu só não entendi por que tinha tanta cena com o Rato Cara foi nojento principalmente aquela lá né quando você assistir você vai saber do que eu tô falando não posso falar agora mas tem uma cena lá que você vai saber agora falando da história Ok história mesmo o filme segue a simplicidade dos anteriores ó história simples ele até Tenta dar uma expandida na franquia dando aquela sensação de continuações mais épicas mas não
chega a ser nada profundo tem que falar a verdade a direção do dem Leon merece destaque sim porque [ __ ] ele sabe o que ele tá fazendo Quando assunto é gó o cara [ __ ] tipo quando o cara assunto é sang chama esse maluco né ele entrega cenas que realmente fazem você segurar o vômito e cenas que fazem você querer sair da sala as mortes são bem feitas as cenas são criativas o cara manja do que tá fazendo só que o filme é mais longo do que deveria né E tem algumas cenas lá
que poderiam ter sido cortadas tranquilamente quem assistiu vai concordar comigo tenho certeza só que apesar de tudo o filme tem umas cenas bem engraçadinhas sabe aquele aquele humor fúnebre clássico que te de algum jeito funciona você não sabe se rir de nervoso ou rir da piada e parte disso é por causa do Arte o palhaço né que é um assassino stico violento para caramba só que é um cara muito carismático bota o Jason no chinelo na esquisito Ok mesmo sem falar um ar no filme inteiro ele Rouba Cena sempre que ele aparece tipo você Você
gosta do personagem sério galera quando eu me dei conta de qual era a proposta do filme p não tava nem aí para protagonista ou qualquer outro personagem eu só queria ver o arte e Ação ver como que el ia passar peixeira em geral dessa vez e meu amigo e minha amiga o cara não decepciona nunca você quer ver o que ele sabe fazer de melhor você vai ver né [ __ ] a gente sabe que ele vai matar geral mas a maneira como ele faz isso é isso que prende a gente cara é a forma
ele é o filme né No final das contas tudo que o ar queria era ser o Papai Noel a f quei com pena do ar por até olhar PR os ladoos aqui por vai qu né agora galera se prepara porque né como em todo bom slasher você vai ver os clichês clássicos tem que ter tem galera fazendo burrice atrás de burrice tem que ter burrice né tipo cutucando arte né que tá ali imóvel parado como se fosse uma boa ideia ficar testando o capeta lá em forma de palhaço em vez de sair correndo o cara
tá ali na tua frente você sabe que vai dar caca pior aind tem uma certa personagem que tenta usar uma certa coisa como apoio para puxar outra pessoa e cara cara É de longe uma das cenas das maiores burrices de filme de terror que eu já vi sério top três fis de burrice Ok até o próprio vilão dá emburrecidos com a decisão claramente foi o roteiro falando Ah danis né Bora terminar logo eu consegui ficar até o final do filme assistir tudinho mas vocês sincero não foi fácil cara não foi fácil teve F trade não
é para qualquer um já falei isso Ach cinco vezes aqui né teve momentos que que eu cara que sou cach agross [ __ ] sou cascagrossa pra caramba Até eu que eu tive que dar aquela desviada estratégica no olhar né [ __ ] ninguém perceber que eu tava olhando pro lado tinha sangue para todo lado e assim né cara eu confesso que V tanta tripa Tanto Sangue assim me fez pensar duas vezes se eu tava mesmo no clima para encarar isso naquele dia sabe depois eu tive que sair dali e para voltar ao normal Tive
que botar teletu para ficar tranquilo de novo eu vi algumas pessoas saindo no meio do filme Será que elas foram só fazer xixi pegar mais um refil Zinho do refri ali ou foram limpar cueca depois de ver tanto sangue eu não sei talvez eles existiram da Carne FC não aguentaram não aguentaram galera o fato é que eu realmente senti que o filme faz Just a essa fama que ele tá tendo agora de fazer todo mundo passar mal nas sessões E é claro né um monte de gente desmaiando vomitando faz parte do marketing também essa galera
que tá falando que tá fazendo isso né porque isso atrai quem tem estômago forte quer se testar os Car não consegue eu vou mostrar o que eu consigo aí você vai mostrar que consegue Você paga e vai lá assistir mas real não é um filme fácil de assistir de verdade Ah e apesar de ter fire 3 não te deixar apavorado na hora ele pode sim te dar aquele medo tardio sabe quando você chega em casa de noite e sente tem alguma coisa te observando [ __ ] Cara faço isso até fico nervoso aqui tô sozinho
nesse estúdio de noite Pois é cara mas o que eu tô falando é bem possível que a imagem doarte o palhaço Fi com você por um tempinho vai ser difícil dormir na noite que você assisti o filme Eu acho que vai esse palhaço maluco não quer sorrir nem quer brincar ele só quer matar e esse pensamento pode te seguir Quando você menos espera você vai estar sozinho aí aí o pezinho descobre Os Dedinhos estão para fora da cama é complicado para caramba eu sei que que tu passa eu sei Aí tu chama a namorada fala
eu vou ficar com você para você não sentir M só quem tá tá com medo é você eu conheço cara filme legalzinho né divertidinho é isso ele cumpre o propósito de jogar sangue na na tela te chocar Esse é o propósito no fim das contas cara o roteiro ó é qualquer coisa roteiro é qualquer coisa aqui o que importa é carnificina isso eles fazem bem então se você quer ver sangue tripa sangue de novo ratos e sangue de novo vai nessa cara porque você vai curtir não é para sair de cinema com a super reflexão
meu Deus o que foi isso olha a filosofia maravilhosaa não vai você vai sair do estômago do do estômago não sei do cinema com o estômago revirado eo Você vai mas comenta aqui embaixo você tem Balls para assistir esse filme você aguenta assistir esse filme ou você vai amarelar já tô olhando os comentários eu acho que você não aguenta não Mat toca aqui agora se inscreve no cancho é importante para caramba você nesse canal aqui com o Sininho sempre te dando dicas da cultura pop da cultura nest cultura geek a gente aborda tudo porque a
gente gosta disso tá no sangue ó mais uma vez falei isso estamos junto galera fui