fala pessoal tudo bem Hoje eu queria falar sobre uma situação muito chata muito complicada que tá rolando e que recentemente eu descobri que pode ser muito mais perigosa do que a gente sabia até então Entrei em contato com algumas pessoas e elas me contaram coisas que eu não esperava que ainda estivesse acontecendo e colocando em risco pessoas que talvez nem saibam que estão Correndo Perigo hoje eu acordei e Recebi várias mensagens me pedindo para reagir a um vídeoo do Core sobre a pessoa que criou para catnap um meme que ficou muito famoso que muita gente
se diverte brinca até hoje falam comigo sobre isso tá Só que essa situação toda não só envolve essa pessoa em específico mas também uma pessoa que está de certa forma vinculada ao canal que tem uma relação com o canal que é um moderador daqui e também me ajuda muito no Twitter tá aqui do canal é uma pessoa que é meu amigo eu tinha uma confiança extrema nessa pessoa e Eu passei mais de 30 minutos no telefone com essa pessoa antes de reagir esse vídeo aqui e essa pessoa me contou coisas que eu sei que não
estão aqui no vídeo porque eu também conversei com Core expliquei para ele coisas que ele não sabia e o nível ficou muito mais complicado Isso inclui até mesmo uma transmissão misteriosa já vou chegar lá que pode ser muito perigosa pras pessoas que estavam envolvidas nessa treta eu vou explicar tudo para vocês sobre isso vou falar tudo o que que a pessoa me disse tá essa pessoa está afastada do canal ela mesmo me pediu para ser afastada do canal inclusive de me ajudar no Twitter prefere ficar afastado da internet e eu acredito que essa seja a
melhor decisão mesmo tá PR as pessoas que vieram falar comigo eu não tô com raiva eu tô só muito frustrado muito decepcionado em saber que uma pessoa que era próxima de mim meu amigo cometeu um erro tão grande é muito maior do que talvez vocês Imaginem Tá mas eu já vou falar sobre isso Inclusive essa pessoa ela sabe que fez errado ela falou para mim eu fiz errado foi culpa minha eu vacilei mesmo tá eu até admirei a coragem dele falar isso e eu vou explicar isso tudo para vocês mas eu Até conversei com cor
sobre isso e ele falou para mim reage lá ao vídeo porque essa parte dessa pessoa que criou para Ket nep não sei se ele vai falar o nome dessa pessoa mas eu acredito que todo mundo sabe essa parte eu não sei nada eu não tô ciente do que aconteceu eu só tô ciente dessa parte que envolve esse meu amigo que era moderador do canal tá bom e tem coisas que eu sei que não foram ditas nesse vídeo e provavelmente que ninguém sabe que eu vou falar aqui hoje então peço para você ficar até oo final
do vídeo que eu vou falar sobre isso tudo ao final do vídeo antes eu quero entender toda essa situação para ligar alguns pontos que tem narrativas que não estão fazendo sentido e eu acho que elas vão fazer depois de eu ver o vídeo do core que correu atrás de tudo inclusive quero mandar um abraço pro Core um agradecimento incrível Ele é uma pessoa maravilhosa que veio ficou preocupado comigo também veio falar com comigo valeu Core tamos junto para caramba tu sabe disso você é meu irmão e vamos ver o que que ele tem para dizer
aqui e a gente conversa ao final do vídeo ali e eu conto tudo para vocês o que foi dito nessa ligação que eu tive com o meu ex-moderador tá bom vamos nessa a vontade que eu tô hoje é de pegar esse fio aqui desencapar ele inteiro e vai dar tanta sabe seu Plau Plau desgraça filha de uma égua fica mexendo com bosta Hoje eu estou puto para um Nossa eu Nossa eu tô tão eu vou tentar me controlar vamos lá eu vou tentar me controlar já é a a quinta sei lá é a viima vez
que eu tô tentando gravar esse [ __ ] esse negócio aqui hoje o bagulho vai ser louco por qu acontece o seguinte eu tenho que fazer esse vídeo porque não digo que me envolve graça Deus não me envolve mas eu tenho que fazer esse vídeo me sinto na obrigação sim porque tem pessoas principalmente vocês vocês que devem ter visto essa pessoa acompanhado essa pessoa ter principalmente por conta dos memes que ficaram populares envolvendo essa pessoa sim envolve a [ __ ] do para catnap que um monte de gente eu vou em evento a galera fica
mandando eu vou para tudo que canta a galera fica mandando eu sei que agora vocês devem estar todos dando risada mas vocês vão entender o por que eu estou extremamente puto hoje é uma coisa que eu acho que é importante dizer aqui é que essa questão do para Ket neap ah depois do para Ket neap rolou algumas outras coisas que ficaram acredito por debaixo dos panos mas que envolvia vamos dizer assim umas variantes do para catnap que passaram dos limites tá passaram dos limites o paraquat naap ele já tava ficando uma coisa bem chata né
era o tempo todo no começo era engraçado tinha aquele aquele sentido dúbio ali né tal a gente fazia umas umas piadas só que acabou crescendo muito muito inclusive envolvendo pessoas que eu gostava muito e assim é é ruim voltar a falar sobre isso tá vamos ver o que o cara vai falar Talvez ele até mencione esses acontecimentos não sei vocês vão entender vocês vão entender principalmente eu sei que o terrorizer isso aqui e ele vai ficar extremamente decepcionado tá Cara essa é a palavra essa é a palavra eu tô eu tô vendo que o cor
tá muito bravo muito com agora ele tá bem tá a gente já conversou e ele tá bem mas eh eu eu tô mais bem mais frustrado do que com raiva qualquer coisa do tipo Até porque eu acho que o cor era mais ligado a essa pessoa do que eu na verdade eu nem conheço essa pessoa eu só ouvi falar dessa pessoa e todas as vezes que eu ouvi falar essa pessoa sério todas as vezes que eu ouvi falar dessa pessoa foram coisas negativas problemáticas não foi muito legal tá a minha frustração e a minha decepção
Ela vem porque era uma uma pessoa que eu confiava muito tá envolvida nessa questão que eu tentei ajudar muitas vezes tá na verdade toda essa questão dela me ajudar no Twitter da moderação é muito mais pra gente ter um uma participação junto e crescer juntos eu sempre dou muita oportunidade para as pessoas que gostariam né do que qualquer coisa então eu me sinto eu não vou dizer traído mas seria perto disso né perto disso porque não é a primeira vez que acontecem coisas problemáticas envolvendo essa pessoa mas a palavra eu acho que é frustração e
decepção então eu tô bem muito obrigado a todas as pessoas que vieram mandar mensagem né mas eu tô bem eu só tô frustrado só tô chateado a pessoa já resolveu se afastar por ela mesmo então agora a questão é de gerir isso né e não só isso o que eu vou contar para vocês ao final também que eu acho na verdade sendo bem honesto é muito mais problemático do que tudo isso que tá rolando embora eu não seia exatamente o que que o cor vai dizer aqui eu tenho quase certeza de que o que eu
ouvi hoje na ligação é muito mais perigoso muito mais preocupante mas vamos chegar lá tá bom vamos lá vou começar logo do início acontece o seguinte e o para catnap foi feito por uma pessoa pessoa né o meme melhor dizendo do para katn foi feito uma pessoa que o nome dela né nas redes sociais é choco coca Ah então ele mencionou Então posso falar é a choco tá choco coca é uma menina na época que ela fez esse meme ela tinha 13 anos de idade sim ela tem 14 anos agora e olha só pelo que
eu fiquei sabendo ela deletou a conta tá ela tava sendo bem bombardeada por várias pessoas e ela deletou a conta dela tá certo pelo menos nesse momento que eu tô gravando o vídeo eu tenho que salientar isso porque é uma pessoa muito nova para est metendo uns meme daquele Mas tudo bem nós vamos chegar nos pontos piores ainda desse vídeo foi andando teve memes piores que o para catnap tá que não vieram a público andando foi caminhando foi aquela coisa toda ela ficou conhecida E aí a galera fez assim pô ela dubla bem ela até
faz umas vozes interessantes tal não sei o qu ela tem talento o pior que ela tem mesmo né não é pior é tipo ela tem talento problema é que alguém tem que chegar nela e pôr um pouco de juízo cara porque [ __ ] que pariu mas vamos lá aí ela pega e começa a entrar em um ascal do discord com as pessoas que que apagaram o canal aí né que tinha um jogo aí o tal de Spark falando um monte de bosta falando um monte de coisa inventando um monte de meme inventaram até o
paracore vocês T noção gente eu eu não tenho a mínima intenção dessa merda eu não tenho a mínima intenção dessa [ __ ] ai cor mas é piada O problema é que a galera passa dos limites vocês vão entender que a galera passou dos limites passa mesmo tá É isso aí que o cor falou ele tá revelando bastante coisa é passa dos limites mesmo tá bom e envolvendo pessoas que eu gostava muito muito e muita coisa ruim veio dessas situações então o que que aconteceu a choco ela já estava envolvida em muita treta e praticamente
toda semana tá envolvido em alguma treta Inclusive eu vou pôr o depoimento de algumas pessoas aqui principalmente o sou Dudu ou deixa eu ver o nome da da das outras pessoas também é a e a fubs sim a fubs caso vocês não conheçam a fubs é dubladora ela é o sol do The Amazing digital Circus gente boa demais gente boa demais ela e ela tá começando agora a ser profissional mesmo ela já fazia fã dublagem né E ela agora é profissional praticamente ela tá fazendo trabalhos profissionais tá começando a carreira agora e ela pegou e
meio que viu a choco e o grupo dessa galera e tava dando uma chance tava falando pô a a choco dubla bem que não sei o que e tal só que o problema é que essa choco ela ficou se envolvendo em tanta treta e tanta coisa que mano passou de todos os limites eu tô falando isso porque eu tenho certeza que vai ter o o o neon que é o cara que já trouxe esse caso né Principalmente dos negócios do discord e vai envolver essa situação só quero avisar para vocês que já não é de
hoje que que essa choco ela se envolve em um monte de treta eu vou ler aqui o texto né eu vou ler aqui o texto e tem o depoimento do do amigo dela ó a gente tava tentando ajudar ela porque ela dizia no privado que não tinha amigos que ela era solitária porque isso com relação a choco né Eu já ouvi coisas desse tipo e Inclusive eu vi hoje na ligação que eu tava mencionando para vocês tá essa pessoa que tá envolvido com o canal eu não sei se vai sair o nome dela aqui eh
ainda ten contato com a choco uma coisa que eu acho certo errado tá eh E é porque ela disse que tá muito solitária que tá sofrendo muito e tudo mais mas pelo jeito sempre foi um discurso né da choco dizer que tava solitária e eu já ouvi muitas vezes dizendo que ela manipulava muito bem as pessoas por esse lado eu não sei como eu disse para vocês não conheço não converso Nunca nem vi só ouvi falar né e mas eu sempre ouvi falar coisas desse tipo uma pessoa que manipula uma pessoa que tá sempre envolvida
em treta uma pessoa que faz umas piadas nada legal enfim você ser é uma criança a gente se preocupa e a gente queria entender o que fazer ela se sentir assim porque a gente sempre jogava com ela e mesmo ela sendo matura e fazendo piadas agradáveis com a gente a gente sempre estava lá por ela então decidimos entender o que estava vendo e debater sobre o que nós sentimos sobre a amizade dela tipo coisa normal de amigos dá um puxão de orelha quando o outro faz besteira e novamente a choco fazia muita besteira fazia muita
piada fora de hora umas piada pesada pra idade dela que nem foi o tal para Ket nep o problema gente que vocês não estão entendendo que nem eu falei não parou no para Ket naap inventaram o paracore [ __ ] que pariu tá ligado é é é tipo assim é um desrespeito comigo eu não tenho a mínima intenção de ah cor mas é engraçado [ __ ] velho tudo bem né A galera gosta de passar mas vocês vão entender que piora porque o problema é que não para aí né Vamos lá o problema é bem
que ela não estava a fim de trocar papo ela foi bem arrogante e desnecessária quando a gente tentou explicar tudo para ela ela só ficou repetindo ai vazaram coisa Mendo privado primeiro que criança nem deveria ter conta privada né ela tem uma conta privada de bagulho mais 18 que é meio bizarro né aí ah tentamos falar isso para ela de uma maneira bem leve mas ela disse que não confiava na gente para desabafar entendemos ela mas ela continua a falar monte de besteira que não tinha nada na vida que era uma fracassada aí tem a
print dela né eu não tinha nada na vida por 14 14 anos eu sofri muito para conseguir o que eu tenho não é culpa que se você não conseguiu eu mereço tudo que eu tenho mas eu comecei do zero humilhando as pessoas de graça bom isso aqui foi o depoimento de uma pessoa de como ela tratava os outros né caramba 14 anos fazendo isso tudo cara conta privada teve algumas acusações é importante falar vou falar sobre isso logo no no início tá sobre essa pessoa amigo meu que está relacionado com ex-moderador né porque se afastou
eh sobre umas coisas bem estranhas envolvendo o conteúdo sechu mais 18 nsfw e tudo mais essa pessoa me garantiu que não tem nada com isso que isso nunca aconteceu que nunca trocou nenhum tipo de imagem com com a choco ou que conversou sobre isso apesar de tudo eles eram amigos tá Ah só tô falando isso agora porque veio o assunto mas essas coisas quando crianças se envolvem ou conversam ou acessam ou assistem conteúdos nsfw eu me sinto tão chateado cara de perceber que a infância hoje em dia tem acesso a coisas desse tipo e o
quanto quão destrutivo isso é e o o como as pessoas não sabem que corre em Perigo com relação a isso ao final do vídeo eu vou falar uma coisa para vocês que eu que me chocou e me comu bastante mas vamos lá só daí já dá para você ver como é que é o nível da choco pô é assim quando eu tinha 14 anos eu era um Loser eu não tinha nada também eu era o zero esquerda Eu nunca fui famoso com 14 anos tá ligado eu era um eu era na verdade com os meus
14 anos foram terríveis eu foi quando eu descobri a depressão tá ligado foi quando eu descobri que eu tinha vários problemas psiquiátricos mano foi uma bosta e uma galera me humilhava pra [ __ ] tá ligado eu era o o humilhado da parada Mas enfim né hoje a internet é muito absurdo a galera consegue ser ter muito reconhecimento muito cedo né O que é bom mas ao mesmo tempo é ruim aí beleza o Dudu que é outro cara que eu tenho que falar bastante também aqui ele mandou as coisas que acontecia E conversava no privado
né Eu não sei quem é esse Dudu tá e eu não não sei quem é ele super ruim aí beleza o Dudu que é outro cara que eu tenho que falar bastante também aqui ele mandou as coisas que acontecia E conversava no privado né com essa galera que eu tenho que colocar aqui também né tipo ó vou pegar que é bastante coisa né que ele chegou falei para mim assim Resumindo né que o que essa choco tá fazendo choco eu tivemos várias brigas ao longo do tempo por ela sempre fazer coisa que a gente não
gosta e dizer que vai mudar e nunca muda tipo de levar tudo na zoeira dependente do Quão sério seja o assunto teve uma vez por exemplo que eu desafi para ela e disse é [ __ ] Bora jogar alguma coisa foi realmente de algo desse tipo sem exagero mas nada tão grandioso assim e o snow God que é outro personagem dessa parada sempre foi aquele cara que gosta de bom já que ele foi citado Snow God é a pessoa que eu tô me referindo aqui o tempo todo como moderador do canal que pediu desligamento tá
bom de humor mais ácido tipo o negócio do Carlinhos até o negócio do Carlinhos Eu acho que eu mesmo Já fiz vários do Carlinhos eu acho que não tem problema mas o problema é que a galera pega muito pesado e às vezes usa o personagem para sexualizar e para fazer uns bagulho meio bizarro né infelizmente confundindo por F booy que é bastante sexualizado na internet e aí a fubs entra ela falou sobre isso no Twitter mas acho que ela não iria querer ser vinculado nessa treta toda infelizmente ela tá porque ela respondeu também e ela
tava dando chance para choco ela usava o personagem como foto do Twitter às vezes falava dela porém por causa desses posts do Snow a personagem teve a imagem meio suja então a f parou de usar ela de foto e de comentar no Twitter em outras redes e tudo mais eu sempre tentei ajudar o snow e a choco a melhorarem Mas enfim a sobre essa parte aqui o snow confirmou Isso foi um erro que ele cometeu não foi agora foi no passado isso acho que foi ano passado ou ano retrasado não sei mas ele me ele
ele realmente me falou que ele fez isso e que foi um erro que ele cometeu também tá só só só não foi agora pelo que entendi essa treta é mais antiga vocês podem me corrigir se tiver errado tá bom aí agora é que vem a parada né recentemente rolou um boato que o King havia sido solto da prisão ele começou a postar na conta dele no Twitter e criou até o server no discord a bolha do Snow vendo isso decidiu zoar e ficou debochando e achando engraçado e a Ah tá bolha do SN quer dizer
tipo o grupinho muito Fodástico teria adicionado ou estar no server dele e a choco disse quem quiser entrar no servidor só ir no perfil do King com relação a essa parte aqui já vou adiantar uma coisa tá o snow ele confirmou para para mim que a choco e outra pessoa que eu não vou mencionar o nome porque eu não sei se ela aparece aqui mas adicionaram de fato esse suposto King esse perfil do King nos amigos do discord o snow garantiu para mim que ele não adicionou esse King no discord como amigo mas achou que
essa outra pessoa sim então isso aqui de fato aconteceu o snow disse que não adicionou al nos amigos tá Não sei não coloco minha no fogo porque não há provas e jamais vai ter provas disso né Mas foi o que ele me disse e o Daniel seu editor me mandou mensagem com as prints que postei me avisando que eles estavam fazendo e como eu estava de saco cheio com os dois pelas inúmeras merdas que eles já estavam fazendo e fizeram tanto para mim quanto para minhas amigas e mais ainda a choco porque ela fve fazendo
essas coisas o snows é meio esquisito meio estranho e eu aproveitei que tem os seguidores e fiz o post o que vocês não estão entendendo é que o seguinte a fubs ela também tava dando apoio pra choco Tava ajudando ela né Em alguns momentos da conselho Eu também estava acreditando que a choco tinha um potencial para C uma dubladora um dia para ela poder trabalhar de fandub e tudo mais e por conta do meme para catnap que foi o negócio que estourou explodiu a conta dela e muita gente começou a seguir ela pelo meme até
que aí a pessoa né não sei por na cabeça que nem o Dudu falou aqui paraa vocês decidiu ver isso daqui né ó vamos lá isso aqui é é isso aqui é do dia dia 17 de janeiro mas eu tô mostrando vou mostrar para vocês as prints o King Caso vocês não saibam quem é King King ele foi o cara né do do discord lá que aconteceu em 2023 ó e muita gente fez meme muita gente fez muita coisa né sabe fez muita piada que eu já acho meio absurdo mas tudo bem É porque como
é o negócio da internet a galera ficou zoando né mas aqui ó Justiça Condena homem que criou grupo no discord para estupro de vulnerável Pedro Ricardo Conceição da Rocha vugo King foi condenado 24 anos e 7 meses os crimes ocorreram entre agosto de 2021 e março de 2023 na plataforma que permite que as pessoas se comuniquem em transmissões de vídeos ao vivo a Justiça do Rio de Janeiro condenou Pedro Ricardo conceção da Rocha vulo King a 24 anos de prisão pelos crimes de associação criminosa estupro qualificado e coletivo estupro de vulnerável e corrupção de menores
é isso aqui que eu não entendo cara as pessoas sabem quem é o King sabem porque que ele foi condenado S coisas tão horríveis assim e as pessoas se colocam vocês vão entender como as pessoas se colocaram em perigo nesse caso aqui eu já já expliquei pro pro pro cor vou falar mais a respeito mas eu não eu não entendo essa parte e um adendo e o o cor até falou sobre isso e ele ainda está preso King né Não ele não foi solto certo ele utilizava o aplicativo discord para incentivar outros jovens a cometer
crime E aí achou que que aconteceu do nada alguém que tem a conta do King eu não entendo Aí vem uma pergunta meio honesta até eu não entendo porque que a polícia não derrubou as contas do King tanto no discord quanto no Twitter não sei porque que eles não fizeram isso mas tudo bem né Aí fica a dúvida para algum policial ou advogado me responder mas o que acontece é o seguinte alguma pessoa com a conta do King né a conta oficial não só que leva o nome né né alguém vinculado ao King Sei lá
o conhece o cara essa parte que o cor falou de vinculado ao King vai fazer bastante sentido quando a gente chegar ao final pegou e reativou as contas e fez um novo servidor chamado Gol justamente para fazer alusão ao servidor do goart né que ficou conhecido também por ter aquele servidor cheio de problema ser um dos maiores servidores senão o maior servidor do Brasil e aconteceu um monte de coisa no servidor do gulart o gulart Já respondeu a isso já Congelou o servidor Já resolveu mas essa pessoa decidiu fazer né um novo servidor uma pessoa
na conta do King fazer um novo servidor no discord chamado Gol para fazer uma piada um meme enfim para fazer é referência né das merdas que aconteceram Vocês entenderam achou achou que era lindo e maravilhoso e e um meme engraçadíssimo simplesmente pegar e mandar isso aqui né vou mostrar para vocês aqui né olha divulgado no perfil dela esse foi o problema ela pegou e e acabou fazendo isso E aí tá aqui por exemplo né olha isso aqui que coisa Pesquise no perfil do King que tem o link lá Alguém entra lá para jogar Minecraft o
servidor que era desse cara que eu falei para vocês as contas o o cara né o King foi preso por um monte de merda que ele fez pegou 24 anos de cadeia achou ela viu que tava surgindo essa conta né do do servidor do Gol lá que não sei o qu dá conta do King Pesquise no perfil do King tem o link lá e achou de bom Tom né ó mandei DM pro King tá pequenin [ __ ] não acredito nisso cara e ela levando na piada mano e não sabe o que que o cara
fez por que ele foi condenado aí você é mandando mensagem para um cara que fez uma coisa horrível e você quer ser taxado como parece que você apoia as coisas que ele fez que você admira que você gosta é muito pior do que piada irmão eu tentar aumentar aqui ó olha só Nossa como você é engraçada como você é o ápice do humor como você é a a pessoa mais engraçada que eu vi na internet meu Deus do céu para cnp tira que eu vou cagar Nossa como você é engraçada minha nossa aí vamos lá
beleza o snow God é um cara que eu gosto [ __ ] esse cara já me ajudou mano eu fiquei tão decepcionado com isso aqui eu também eu também veio isso aqui Me parte o coração mano hoje vai ter resenha os molequ na conta vend na conta do King entrando no servidor lá tal aquela coisa aí o do Daniel meu editor junto com o Dudu cara não é possível até o snow tá lá zoando o fato que o King voltou e tentão ecal no grupo que decepção do [ __ ] bicho Como assim o King
entre asos voltou criou um server aí achou com o snow hfs foram tudo lá para jogar Minecraft entre asos numa Call aleatória cara Sim deveria estar na [ __ ] da cal de vocês não de grupo da [ __ ] de um criminoso manda print e foi aí né que a galera começou a ir atrás né da situação Inclusive eu ten que mostrar para vocês né E isso aqui do kogu né Obrigado kogu né Não não nunca troquei ideia mas ele documentou isso aqui também muito bem aqui ó Qual é l não era tu que
me deu o bloque por ter uma opinião diferente da sua Como assim você tem amizade né gostar da minha lista de amizade e tá lá né a lista cara as pessoas fazendo brincadeira com isso tipo achando que é legal que é bacana as pessoas não sabem o que que essa pessoa fez com as crianças do nosso Brasil com o nosso povo esse Lau não é o Lau que foi preso também tá porque teve um Lau que foi preso o o que foi lá né na naquela época também né naquela época do discord que foi preso
2023 e aí tá aqui ó o cogu de novo né ah AD ded ele na zoeira Sim tu sabe que né aquelas coisas tinha cal que duzia pessoas e tudo mais foi condenado mas é na zoeira né É na zoeira né É zoeira né Sempre fortalecida tu é enfim né eu tinha add porque eu tava em cal com o snow e a choko Foi um momento tão aleatório que o dd dele na zoeira e refletindo eu errei ter falado com né peço mil desculpa quer E e essa parte aqui que ele adicionou e tudo mais
Ah então foi ele mesmo tá e a choco também teria adicionado ele mas o snow disse para mim que ele em específico não adicionou a o o King mas confirmou que teve sim como a gente tá vendo aqui né que eles adicionaram o King Tá mas isso aqui ó cara Snow gosto muito de você cara mas tu sabia mano tu falou para mim que sabia o que ele tinha feito sabia quem era sabia que que estaria lá e mesmo assim cara você não só entrou sabendo que tava rolando mas brincou com isso isso é errado
cara eu sei que que você sabe que é errado você falou para mim que errou né pediu para se afastar do do canal eh admitiu todos os erros todos os problemas que isso que isso causou mas cara isso aqui sabe mano tu sabe tu sabe e com isso aqui não se brinca as pessoas que foram vítimas dessa pessoa aqui é um desrespeito às vítimas às pessoas que passaram na mão desse cara aqui e assim perderam tudo na vida a esperança a a autoconfiança autoestima tudo eu respeito com essas pessoas tudo pela resenha pela brincadeira isso
não se faz e aquilo que você me contou que você me permitiu contar aqui pras pessoas você não não percebeu o perigo que é aquilo decepção né Eita gente como é legal entrar em servidor de criminoso né aí rapaziada o que que acontece porque que me fez fazer esse vídeo princialmente esse depoimento aqui né o que eu vi do vídeo do pedrin que era amigo desse povo né E ele fala o seguinte vou mostrar agora para vocês aqui boa noite é só gravar um vídeo rapidão aqui para explicar a situação que aconteceu né Eh praticamente
hã na minha visão né No meu pov eu vi amigos meus fazendo merda para [ __ ] entendeu eh e nessas últimas horas que eu fiquei offline para ver o que rolou E pelo que eu vi eh eles fo fizeram a cagada de lá no server do King e fazer aquela bosta que todo mundo já viu agora no Twitter ã meu opinião sobre isso no momento é [ __ ] mano nem sei o que exatamente comentar você fica completamente trastornado né Man eu resolv o problema é no caso eu chamei o povinho do discord porque
não sei se você sabem eu faço parte desse grupo de amigos que tá no meio da bolha eu não tô a lado de ninguém eu tô no meu próprio mesmo eu só resolvi hoje conversar com essa galera aí tipo vários problemas que não sei se você sab é ch também foi cancelado nesse mes duas vezes a primeira com a cag com aquela cagada que ela foi tóxica e tal que eu já resolvi hoje tal com a Barry essas coisas e tal e essa outra agora é do King e tal que agora finalmente aconteceu o bagulho
aí né e queria comentar que tudo foi resolvido porém eu não vou voltar a conversar exatamente com acho agora e tal eu não sei se eu vou exatamente voltar a conversar com ela no futuro nem com snows a RFS eu não sei porque ela vai sumir da internet de resto assim é resolve o problema e uma dica que eu dou para vocês dois snow e show além da rafs também né amadureça Por favor é um pedido Dá para ver que ele tá muito triste mano eu vi ele tá muito triste ele tá com o olho
vermelho quase querendo chorar e aí o que eu fiquei muito muito muito incomodado É que eu peguei e fiz os memes aqui né muitos de vocês também fizeram Esse meme então eu sei e o terrorizada também acho que ele vai ver esse vídeo aqui e eu sei que que o terrorize tem o snow God como moderador e o snow God é um cara que eu nunca vi ele fazer isso ele sempre fazia muita piada mas até então era umas piadas bem pesada e a fedu já tentou conversar com ele e com a choco sabe tentar
explicar tentar trocar ideia tentar falar mano para com isso por favor para com isso que está ficando feio sobre o snow essas piadas assim eu eu particularmente nunca tinha visto tá ele fazer piadas pesadas ou coisa do tipo dentro do nosso grupo de moderadores de amigos ali sempre foi uma coisa muito mas muito muito muito saudável mesmo muito de boa todo mundo se ajudava na verdade não sei se vocês sabem o Félix ele faz parte desse grupo de moderadores e ele conheceu a central terrorizada E hoje eles namoram são completamente apaixonados e tudo isso veio
desse grupo que é uma família uma família são pessoas maravilhosas que tô conversando com elas todo dia a gente se ajuda demais com coisas assim do dia a dia prova que vai fazer coisa do canal tal tola tá lá também eh sabe são pessoas maravilhosas ali é um grupo de moderadores tá não tem nenhum vínculo oficial com terrorizada vínculo empregatício não nada a ver né São pessoas que estavam no chat em todas as estreias que nós fazíamos e São pessoas que no chat nas estreias que a gente faz e acabamos virando amigos né E na
verdade é só isso é só isso né o snow ele cuidava do do Twitter junto comigo me ajudava muito porque ele tinha muito talento para isso eu falava isso para ele que era um cara que conhecia bem o algoritmo e nunca chegou até mim essas brincadeiras mais pesadas e tudo mais mas já chegou algumas tretas com relação ao irmão dele que ele sofreu muito com relação a isso foi uma época que teve que ele foi proibido de usar internet pelos pais o que eu achei acertado dos pais mas não foi ele que fez alguma coisa
foi mais o irmão dele então ele tem um passado que ele cometeu alguns erros sim aquele próprio lá da da foto de perfil que acabou sujando a que a fedes usava né que acabou sujando isso tudo ele cometeu erros mesmo mas isso aqui eu vejo como algo consciente que ele fez não que ele não estivesse totalmente consciente nas outras Mas é uma coisa que é mais fácil de entender o erro essa aqui ele tava consciente de tudo de E eu perguntei para ele se tava e ele sabe sabia que tava né então tipo esse negócio
tipo ah é porque o snow é só estranho porque ele faz piadas pesadas e tudo mais isso eu nunca vi essas piadas pesadas Mas eu acredito no relato das pessoas porque eu nunca estive perto do Snow nessa parte da vida dele a gente se comunica nesse grupo super saudável que eu falei para vocês que na verdade ele nem comenta tantas coisas lá e a gente conversa no privado algumas vezes principalmente para resolver coisa de m drones que ele gostava muito entendia muito eh mas eu não não tô se dessas piadas pesadas que ele faz ou
fazia né tá ficando feio você tá passando dos limites que nem eu falei da personagem lá que eles começaram a sexualizar a personagem do nada e é uma personagem que a fedb estava dublando E aí o que que pega mais ainda achou é uma uma criança assim ah tem 14 anos cara uma maturidade que não chegou ainda o que eu tô falando é que eu fiquei muito incomodado de ter dado Palco para essa pessoa de ter visto os memes e ter colocado até no meu canal achando fala nem fala tipo D vontade de tirar tudo
que é do paraquat nep antes que era uma coisa que fazia a gente ri que fazia a gente se divertir lembrar de uma época nostálgica tenho certeza que até o Félix vai pensar nisso hoje em dia vai causar esse sentimento horrível horrível entendeu achando que era uma pessoa legal e ela divulgou o server desse cara ela divulgou Ela falou ó gente entra aqui e o snow God falando hoje vai ter resenha como se fosse a coisa mais engraçada do mundo o snow eu falo cara eu vou te dar uma chance só porque você já me
ajudou muito em 2023 o snow God ele me ajudou muito em 2023 ele ajuda bastante terrorizada mas eu vou falar para você Snow Eu sei que você vai ver esse vídeo [ __ ] que pariu hein cara vontade de desencapar esse fio e descer na tua coxa de tão puto que eu tô [ __ ] Por que que vocês estão fazendo isso e falar irmão [ __ ] merda não Para quê Para qu para que fazer um negócio desse cara eu fiz essa pergunta pro snow e ele me respondeu eu já vou falar sobre isso
para quê E aí você Snow God é um cara que eu gosto é um cara que já me ajudou entrando numas paradas que não faz o mínimo de sentido velho não faz sentido na minha cabeça tipo assim vocês estão de férias um monte de coisa para vocês fazer um monte de coisa para vocês est vivendo aprendendo jogando Minecraft faz um servidor de Minecraft faz um canal Novo zoa brinca faz qualquer coisa mano mas não isso velho [ __ ] que pariu mano eu não consigo entender essa essa vontade de uma galera de querer ficar mexendo
com bosta de ficar mexendo com m de ficar mexendo com essas pessoas com um monte de coisa que já aconteceu envolvendo essa pessoa que tá até presa aí deixa eu explicar também para você Eu já fui atrás eu conversei com o Dudu Dudu já foi atrás também muita gente foi atrás para ver se era realmente verdade pô meu Deus será que agora o o o King tá solto não o King tá preso é alguém que tem a conta dele não sei quem é não sei se é algum amigo não sei o que que é não
sei o que que foi a única coisa que eu fico extremamente incomodado é que pegaram Praticamente tudo que aconteceu e falaram Ah é tudo meme rapaziada é tudo zoeira é tudo piada Esse é um desrespeito com as vítimas desse grupo criminoso condenado é um desrespeito cara pessoas que real real sofreram por conta dessas pessoas isso não é piada isso não é meme isso é sério é a vida de pessoas nada dessas coisas acontecem de verdade o cara foi preso mano tipo o cara o cara foi preso bicho você o cara tá 24 anos preso na
cadeia tipo o cara fez um monte de bosta ele e muitas outras pessoas que tem as panelas aí um monte de gente fez um monte de bosta tá ligado os caras estão todos sendo investigado e preso Pode ser que demore mas eu não consigo entender não entra na minha cabeça essa vontade de querer passar dos limites de querer ser o o Edão o o fodel Ah é só como eu sou do mal sou perigoso irmão você é um você é uma pessoa como qualquer outra bicho você não tem nada de especial Mano eu não tenho
nada de especial irmão eu só sou um cara tentando me divertir fazer as coisas aqui e o que eu fiquei incomodado É ver achoc é literal uma criança entrando nessas paradas de por por querer sabe por vontade própria Porque na minha cabeça quando acontece as coisas 2023 para mim muitas meninas eram enganadas mas depois de ver bastante coisa do Mistério TV tem muita menina e tem muito cara que entra de propósito por não se acha que mano do céu velho eu eu fico sem palavras porque [ __ ] que pariu mano qual é a pira
Qual é a a a a parada não entra na minha cabeça não entra na minha cabeça um negócio desse não entra eu não consigo entender eu com 14 anos eu tava passando um perrengue do [ __ ] eu quase tirei minha vida eu tava passando um monte de bosta passei um monte de [ __ ] não tinha vontade dessas merdas mano não tinha nenhuma vontade depois eu fui me tratar fui procurar minha mãe me ajudou muito pô Pô minha mãe me ajudou absurdamente Procurei um emprego fui trabalhar fui fazer alguma coisa agora hoje parece que
a galera não tem vontade de nada não quer começar ter um dinheiro não quer começar a fazer hoje vocês tem internet o que eu fico mais puto é a chou ela tem o talento só que ela fica usando para fazer bosta mano para com isso meu Deus do céu eu não sei quem são seus pais só que tá na hora de alguém chegar e falar assim ó pai da choco olha só o que sua filha tá fazendo irmão Ô Olha isso aqui cara pelo amor de Deus alguém vai lá e fala porque não tá dando
mano ô pelo amor de Deus velho a depois quando a gente fala que menor de idade não devia estar acessando a internet ou a internet vai ser toda regulamentada porque a galera não para de ficar procurando bosta e fazendo bosta aí fala que eu sou idiota que eu sou ruim que eu sou apoiador de censura só que o problema é que a galera fica passando o limite todo santo dia velho aí você quer que eu faça o que irmão não tem o que fazer é [ __ ] mano para mim eu queria que todo mundo
tivesse a consciência decência de falar para que fazer coisa errada com amiguinho para que querer ver outras pessoas sofrendo para que querer ver outras pessoas sabe se [ __ ] um monte de gente traumatizada por conta daquela situação toda um monte de menina teve menina que foi de outro estado que foi para uma casa lá em São Paulo tudo porque queria acreditar numa esperança de ter uma vida melhor uma vida e sei lá e também tem aquela coisa dos pais não conversar com os filhos aquela coisa toda eu sou muito agradecido de ter tido um
um excelente amigo que foi meu pai e ter uma excelente amiga que é minha mãe e minha irmã hoje tem minha esposa tenho meus amigos e [ __ ] eu não consigo não entra na minha cabeça aí vamos lá porque também eu fico bolado ah as coisas na internet cor fica só na internet porque esse negócio você fica achando as coisas Nossa meu Deus do céu como você exagera o o filha da mãe ou você aí que acha que não acontece nada comigo aconteceu as merdas que aconteceu em 2023 comigo chegaram no meu pai um
monte de mentira um monte de mentira a meu respeito em 2023 que eu fico maluco dasas pessoas ficando revivendo isso achando que não dá nada que é só desligar o modem chegou no meu pai meu pai infartou e morreu cara eu perdi o meu amigo e não tem ninguém que vai recuperar isso da minha vida não vai ser você não vai ser você que acha que que a vida é um morango que a vida é um é um doce que a vida é um pudim que a vida é desse jeito eu fico [ __ ]
que pariu mano a realidade ela é muito cruel e as pessoas estão achando que não tem consequência de nada Vamos lá me acalma eu espero que as pessoas comecem a ter um pouco de consciência tem gente que tá passando do ponto e se a gente não fala a gente fica quieto a gente fica passando do pano e achando que tá tudo bem e não tá tudo bem A choco Não é a primeira vez que faz umas coisas dessa só que hoje Passou de todos os limites todos os limites possíveis não tem como não dá para
mim eu apoiar uma pessoa dessa eu acho que eu vou revisitar aqueles vídeos tô pensando em deletar os memes né Principalmente esse negócio do para catnap que foi ela que criou não tem como o que fazer Foi ela que fez o para catnap muita gente deu risada muita gente ficou e falando mas só que encheu tanto saco que eu ia em evento a galera para que te para que para e nem os criadores do M da assim nem nem os criadores do do pop Playtime eles gostam desse negócio mas a galera fica fazendo porque é
aquela coisa do do humor eh de choque aquele humor que constrange é tipo o programa Pânico tá ligado é os criadores sabem né que é uma espécie de sexualização do dos personagens dele que não não tem nada a ver né e já era algo que foi engraçado na época passou dos limites teve como disse pro vocês variantes piores ainda que sabe o limite tá aqui aí você se diverte nesse limite aí você passa porque a galera já não ri mais daquele você vai cada vez mais e a coisa foi degringolando assim de uma forma muito
muito estranha muito feia mesmo se às vezes não tá rindo da situação você tá rindo porque tá passando do limite e aí o problema é que começa a passar cada dia dos limites chega uma hora que vira um inaceitável né mano enfim eu sei que vai ter gente que vai ficar enchendo a [ __ ] do meu saco vai encher a [ __ ] do saco da choco vai encher a [ __ ] do saco de todo mundo mundo e eu tô falando não vão atrás de ninguém eu tô falando isso aqui só para vocês
ficarem cientes que tem coisa que tem limite e novamente as pessoas estão brincando e teve pessoas que teve vítima Teve gente que ficou traumatizada e a gente deveria ter um pouco mais de empatia irmão não custa mano não é difícil [ __ ] pensar um pouco na pessoa que tá do seu lado na pessoa que tá ali na internet velho pensa um pouco se põe no lugar para de ficar fazendo mano eu não consigo entender isso tem tanta coisa boa na internet para você fazer um curso um sei lá fazer uma programação fazer um jogo
criar um canal começar a ganhar uma grana com vídeo pô fazer um sei lá até um tiktok começar a ganhar coisa com vertical sei lá fazer fazer uns negócios engraçado curiosidade sabe fazer as pessoas aprender ensinar fazer alguma coisa não tem gente que quer ficar pagando de malvadona de mazona de Olha só como eu sou [ __ ] [ __ ] mano você é um ser humano como qualquer outro bicho você é uma pessoa como qualquer outro que igual eu tá ligado que acontece se se acontecer alguma coisa ficar muito nervoso você infarta e morre
velho e mesma coisa que aconteceu com meu pai mesma coisa pode acontecer comigo cara [ __ ] a gente é ser humano a gente deveria estar pensando mais na vida e nas pessoas com que nós falamos E pensar um pouco melhor no que as coisas Estamos fazendo velho eu não tô querendo cancelar ninguém longe disso eu não quero nada disso eu quero fo isso que eu falei não vai atrás de ninguém só tô falando para vocês que estão passando dos limites a galera não tá percebendo e é uma situação paia para [ __ ] uma
situação paia para [ __ ] que bateu na [ __ ] do meu quintal aqui agora fori conversar com meu editor conversa com todo mundo aed já tentou ajudar e não deu certo e aconteceu um monte de merda Parem com isso pelo amor de Deus mas sabe o que é o [ __ ] que eu tenho certeza que a fubs começa a pensar também uma coisa que eu penso a gente começa a dar chance pras pessoas que são mais novas tá ligado porque quando a gente teve esse esse pensamento aí E foi exatamente o que
eu tive com o snow God de dar oportunidade de dar uma ajuda de dar um espaço Dad ninguém deu chance pra gente quando eu tinha 14 anos ninguém me deu chance contr contrá tentavam me destruir aí a gente vê umas pessoas mais novas com oportunidade falando fazendo alguma coisa eu começo a pensar duas três quro cinco vezes se eu vou fazer isso porque olha só a bosta que acontece quando você dá palco e dá público pra pessoa acontece essa bosta divulgando [ __ ] [ __ ] [ __ ] que pariu ainda ainda parar por
cima ficou divulgando o servidor do cabra lá ficou divulgando e falando pra galera entrar e o outro vira e fala Hoje vai ter resenha [ __ ] que pariu [ __ ] que pariu is que eu concordo com o áudio do tio Cosmo que nós ficou conversando com o tio Cosmo tio Cosmo nós ficou conversando e mandou isso aqui para mim aqui ó eu não boto fé que os caras acharam uma boa ideia falar com King eu não boto uma fé eu não boto uma fé eu não boto fé também eu não acho enfim rapaziada
é isso é novamente tomem muita cautela cuidado onde vocês estão andando onde vocês vão cuidado pelo amor de Deus onde vocês vão e sabe passar porque às vezes pode ser um caminho sem volta e você não vai conseguir entrar num buraco que você não sai mais dele e a lição desse vídeo aqui é as pessoas deveriam pensar um pouco mais nas outras Teve gente que sofreu teve vítima teve crime teve um monte de merda e ficar brincando com esse negócio teve um monte de gente que fez meme fez avatar no Roblox fez um monte de
coisa e tal não sei o que na época mas foi um meme passou e tal a galera ficar revivendo isso toda Santa Hora [ __ ] que pariu para quê não tem motivo e ficar ainda fazendo piada como se tivesse acontecido nada como se Nossa hoje vai ter resenha hoje vai ter não sei o meu Deus do céu cara meu Deus de do céu e é o pior que a galera menor de idade vocês tem que ter consciência que vocês são criança Velho ainda perante a lei vocês tem menor de 18 vocês são criança Ai
corpa sou adolescente não importa bem menor de idade ido falar com o cara que foi preso por mexer com menor de idade caramba que vontade de destruir essa mesa que vontade de destruir essas paredes ah meu Deus do céu choco para prenda pelo amor de Deus uma vez na sua vida pelo amor de Deus mano você também Snow que fica alão [ __ ] que pariu para vocês dois mano é o o cor tava bem irritado e quem é que culpa ele né bom agora chegou minha vez de falar uma coisa que não foi citada
aqui no no vídeo tá eh eu conversei com o snow Eu liguei para ele eu tenho contato dele tá bom repeti para vocês que ele ele preferiu se afastar do canal como moderador Como eu disse não era um vínculo oficial nem nada do tipo se afastar do grupo que nós temos e também da ajuda que ele me dava no Twitter tá tudo isso aí foi dado para ele justamente como o cor falou com uma tentativa de ajudar de ter novos alcances Mas enfim parece que desde muito tempo o snow já já era envolvido em tretas
ou coisas do tipo quando ele me ligou eu pedi para ele me contar tudo e dizer realmente o que aconteceu tá e ele me contou uma coisa que eu não tenho certeza se você reparou no perigo que você tava se metendo naquele momento cara quando eu falei com fora Ele percebeu a mesma coisa que eu e eu vou contar agora para vocês o snow me deu permissão para contar sobre o que a gente conversou Ele me disse que eles estavam jogando Minecraft ou algum outro jogo não tenho certeza se foi Minecraft Mas eles estavam jogando
e surgiu esse link desse discord que Pelo que eu entendi Não era um discord do King era um discord onde o King estava tá de qualquer forma acho pegou esse link divulgou O que foi péssimo e ele também de certa forma divulgou fazendo aquela parada do resenha que ele não tinha me mostrado isso eu fiquei muito triste muito chateado de ter feito uma brincadeira com algo tão sério envolvendo uma pessoa que fez o que fez eu perguntei pro snow e eu falei cara você foi nesse servidor de discord que sabia que o King ou o
usuário do King ou alguém relacionado ao King estava lá e você sabendo consciente de que essa pessoa estava lá você foi mesmo assim E ele disse sim eu sabia que ele tava lá eu sabia o que ele tinha feito e fui mesmo assim e eu perguntei cara por que para que você fez isso por qu a única coisa que ele me disse é que ele foi porque a galera foi olha olha olha isso foi porque a galera foi ah eu tava lá com os amigos todo mundo foi eu fui junto não teve um motivo específico
Eles foram pela piada pela brincadeira pela zoeira mas o que aconteceu com eles eles não perceberam bom vou contar para vocês e aí eles ficaram na nesse servidor e uma C privada deles lá jogando tá já não deveriam ter ido de repente Eles foram puxados todos eles tá Inclusive a choco e o snow para uma sala que tinha várias pessoas alguém desse discord misterioso puxou todo esse discord chamado Gol né puxou todo mundo para uma sala em específico nessa sala em específico o snow disse para mim que o King estava lá não na C ou
coisa do tipo mas ele viu no chat tá que o King estava lá obviamente não era o King era uma pessoa se passando por ele mas Vale ressaltar que uma pessoa se passando por ele deve ter ou pelo menos apoia o que ele fazia como se a gente tivesse lidando aqui com um grupo que usa o King e as coisas que ele fez como um símbolo e perpetuam o que ele fazia continuam fazendo o que ele estava fazendo e a polícia ainda não chegou nessas pessoas então que que aconteceu nessa Call tinha uma transmissão acontecendo
para todas as pessoas que foram chamadas o snow garantiu para mim que ele não clicou na transmissão para ver o que que se passava ali ele não clicou para ver o que que era mas pelo desenrolado chat pelo que as pessoas estavam falando havia uma mulher lá transmitindo a câmera dela não dá para saber se era uma mulher maior de idade menor de idade só Parece que foi uma mulher Vale ressaltar mais uma vez que o snow garantiu para mim que ele não clicou para ver do que se tratava e que naquele mesmo momento ele
mandou mensagem e falou com a choco para eles saírem dali porque ele sentiu o clima pesado Eu não coloco a minha mão no fogo por essas informações mas acho importante repassá-las Porque de fato eu acho isso possível e perceba que Seja lá o que estivesse sendo transmitido ali por aquela mulher tinham várias pessoas menores de idade o que que estava sendo transmitido para pessoas menores de idade num discord que tinha o King como Ponto Central aquelas pessoas ali poderiam estar correndo perigo e poderiam passar exatamente pelo que as pessoas vítimas do King passaram o perigo
não acabou porque o King foi preso a gente tá lidando com sei lá uma espécie de grupo anônimo que continua fazendo essas mesmas coisas que idolatram o King o idolatram que eles estão fazendo e continuam puxando as nossas crianças que são bobas o suficiente para entrar nisso simplesmente pela resenha como você disse snod e entram nesse tipo de de situação não sabem o que tá acontecendo ali e acabam se tornando o próximo alvo a possível vítima do que está a seguir Que bom que vocês saíram daquele grupo mas e quem ficou e quem tava lá
assistindo aquela transmissão o que que tava rolando nessa transmissão quem tava liderando isso e quem tava utilizando a conta do King como Ponto Central E por que tinha tanta gente nessa Cal não foi só choco não foi só Snow quantas outras pessoas entraram talvez usando link que a choko divulgou e o que que essas pessoas viram que que essas pessoas passaram ali o snow e a choko logo depois realmente saíram dessa Call e foram tocar a vida deles mas eu sei que teve pessoas que ficaram lá até o final e a gente não sabe o
que que elas viram e talvez nunca saiba mas a verdade é que o inimigo tá ali fora tá agindo e a gente não sabe o que que ele tá fazendo com a nossa criança com as nossas crianças com o nosso povo e essas crianças elas estão indo pela resenha pela piada é um desrespeito com as pessoas que foram vítimas dessas pessoas e um perigo que você se coloca que talvez você possa ser a próxima vítima Não faça isso não faça isso eu espero que isso sirva de lição pra gente que seja também um alerta uma
denúncia pro que pode estar acontecendo debaixo dos panos e que a gente possa fazer alguma coisa para proteger essas crianças para proteger essas pessoas e que essas pessoas tenham esquiva de lição para não vai para esses lugares vocês sabiam Snow você sabia quem era o King que que ele tinha feito sabia que ele tava lá por que você foi isso Não é piada isso não é engraçado é perigoso muita gente sofreu com isso e pelo jeito continua sofrendo sem a gente saber eu tô muito frustrado tô muito triste foi difícil gravar esse vídeo aqui