Pode ser também um processo de ai eu vou cagar perdão pode ser um juro por Deus pode ser um processo tá repreendido respeito a Deus oi Deus pode ser um Juro ai Lula roubou o irmão dele para perdão o qu ah power NSS os [ __ ] não tem velho aposentado juro acabou acabou o aposentador e acabou perdão juro por Deus acabou já era não vai aposentar né não acabou [Música] se eu bebo cerveja me dá crise de panico agora se eu be pinga dá mais ainda entendeu aí piora quer dizer para você não ter
você tem que beber a ponto de você dormir de tanto bebo você não tem não posso beber e tomar água só entendeu senhoras e senhores esse é um dos artistas mais esperados de todos os tempos eu estou com ele dileira o deira ele tem ele tem síndrome de turret é turret que fala Toret turret tá não tem o nome brasileirado para não ficar meio meio Toret toret é na verdade ele é Guiles de lá turrê ok turrê síndrome de Turrê tem que trazer o Cabanes aqui para ajudar traduzir essa [ __ ] o Dileira hoje
ele tá no de noite aí ele do nada dá uns negócios Dele e a gente vai entender isso o que que é essa [ __ ] que ele tem que para entender tudo todos os os caminhos tem gente que tem círome de turret tem gente que leva isso na boa tem gente que fica assustado vamos entender o que que é isso de uma forma mais animada antes eu vou te dar um presente o achismo é aqui né é aqui tá esse daqui você achou que era onde o achismo não é para saber qual que é
o quadro mesmo entendeu é o quadro eu acho isso é que eu tô meio perdido ok fica tranquilo a mulher falou para mim mas eu esqueci que mulher a a nossa mulher a nossa produtora é foi você ou foi o o rapaz lá o Fui eu e ela foi você eu e ela mas foi você que falou foi depende então foi ele foi ele ele é ele é o que ele quiser ser tá aqui ó que esse daqui já ganhou um um roupa da Insider rapaz normalmente é que eu tento patrocino com eles não não
não aceito sabe eu não sei porquê insider patrocina de maravilhoso é tá no meio do mechã cara quando eu vou no por exemplo no flow nos outros pode falar não tem problema né quando eu vou no flow nos negócios normalmente eu peço dar ruim para mim ah então desculpa é inimigo é mesmo do monarca monarca não é nazista Careca dessa ele para de falar ã perdão aí normalmente eu peço umas duas três para eu levar [ __ ] pode levar pode levar se quiserem mais a gente dá ó tem uma tem uma outra aí do
lado aí que o convidado anterior esqueceu pega para você também pode mesmo aí ó tá aí do ladinho aí ó tem duas tem duas leva [ __ ] cheguei acusou que ninguém leva né o esqueceu aí porque tu tem você tem turete você tem turete mas você não tem TDH o resto fodeu vai esquecer mais só que aqui como eu gosto muito eu sou em camisa da Inside aí é muito Inside roupa com tecnologia a melhor roupa para você que tem turete sabe o que que é o melhor [ __ ] deixa ruim né não
amassa não amassa porque você não precisa ficar passando exato papai não deixa cheiro posso trocar pode fica à vontade tem problema ser barrigudo não não não tem mas não tem problema para mim pr você mim para mim tem pode ser você vai fazer comide vai lá alisar ele vai ah você tá pô você tá caraca mano gileira tá tá forte gileira tá com Cariane já já mano é mano esse é maior país só que eu moro muito longe ô querido você tá na frente da câmera é isso [ __ ] não tenho paciência para quem
tá começando viu Dani [ __ ] camisa cheirosa Maurício é cheirosa cheiros esque Nossa [ __ ] ó já era [ __ ] vou ficar com ela pode ficar com ela po pode é sua por é minha é su presente ó Igor ó a tesoura pega a tesoura aqui totalment perdido deixa aqui vai fazer propaganda deixa aqui deixa aqui deixa aqui deixa deixa deixa deixa aqui conversar certinho ajeita hein põe lá o microfone nele amigo bonitinho aqui ó como que faz Maurício pronto aí ó já deu uma desamassada aqui ó pronto aí deu uma desamassada
ok boa meu irmão arregaçou posso posso começar arregaça papai não mas vamos falar do cupom do ensaio cupom ah aliás ó inside roupa com tecnologia roupa do futuro todo mundo gosta da roupa da Inside ela é leve super legal não é aquele algodão chato que fica te enchendo o saco dando aquela pizzada aquela aquele fedor que sai depois é no Marcast Teta o seguinte cupom de desconto da Insider garantido para você masculino feminino cupom tá aqui embaixo tá achismos é o cupom achismos é aí você tem 12% de desconto se eu não me engano [
__ ] tudo isso isso tudo isso ué nos outros é menos hein os cara tá você Tá mamando né [ __ ] tô tô feliz que que é isso que você tá fazendo hã é para segurar os stick é para segurar os stick normalmente quando eu tô tentando segurar os stick que nem no avião no coiso sempre fica umas velas rapaz é sempre vel [ __ ] sempre vel que fica no meu pé não sei por bicho aí eu tento segurar tá vendo que é mordida aqui ó sei se você fica mordendo para não fazer
é mas se você não faz isso o que que vem que que tá acontecendo aqui não tem como ou eu grito ou eu faço isso entendeu então me explica aí por exemplo para não não dar um desse imagina você do do lado da desgraim no avião com duas crianças desgraçada incompetente dois demônio perdão cara demônio negro tipo assim era duas crianças a mãe do lado o pai do outro o pai e a mãe e dois demônios perdão duas crianças trabalhando ali sabe fazendo o papel delas xingando a moço apertando o botão o irmão bate na
irmã que o irmão é menor aquela coisa normal sim aí eu peguei mano e falei: "Por que que a desgraçada vai?" Ela tinha um cu gostoso era por que que eu falei por que que a desgraçada não sai deixa um demônio de um lado fica com outro demônio no outro e fica Quietinho né sim mas não aí ela foi a viagem inteira ainda bem que era uma hora a viagem né foi uma horinha de viagem na hora que faltava 5 minutos para descer ela: "Não vem para cá filho" e não falava nada aí ela sentou
num sentou do lado do demônio e a demônia foi com o pai a menininha coitada menininha é bonitinha [ __ ] sim aí ela sentou do lado do pai aí eu falei: "Pí acabou acabou a briga acabou tudo falei: "Por que que não fez isso antes essa desgraçada viado?" E aí você ficou com medo de ficar gritando do lado da criança isso entendeu imagina você aí se eu fico gritando chamando de pedófilo demônio essas coisas porque tem uns chicos pesadão também tá ligado que que é o que é o seu tick me explica que [
__ ] tudo que você imaginar é me explica que que é o turret é o quê toret acho que até respirar é tique [ __ ] que às vezes eu respiro fundo assim um pouco é ticke mas desde moleque você teve desde 7 anos 6 anos por aí começou com seis por quê o que que desencadeou cara eu não ó é assim eh o termo técnico é neuro como que é o nome bim neuro neuro é neurológico e psicológico então é neuropsic neuro como que é o nome neuropsicológico É neuropsicológico é é pode ser eh
problema nos neurônios aqui nos neurotransmissor da frente que eles falam lá nos no nos receptor nos impulsor sei lá que desgraça que é aquela e pode ser problema psicológico também de neuropsi de trauma neuropsiquiátrico isso obrigado é neurológico e psicológico e é trauma estrupo essas coisas tem um monte de coisa pai separou da mãe mas você teve alguma coisa que desencadeou destupro até pai separando tem tudo com 11 anos é mesmo porraram meu cocô perdão que que é isso é sério 11 anos e tinha aides a [ __ ] do cara [ __ ] você
acredita mentira juro por Deus tudo que é mais sagrado o cara morreu de É verdade mesmo não é zoeira não eu já falei no nos flow no flow no lugar é verdade mas graças a Deus não peguei não [ __ ] então você você então você teve traumas psicológicos cara chamava ele de vizinho padeiro [ __ ] só queimava a rosto j por Deus ele é maravilhoso posso falar tá uma espeleira velho ó que o cara se fodeu e o cara tá aqui falando as merdas então você teve tá com a cara de dó é
você teve ele é um coringa brasileiro você teve abuso aí você além do abuso o pai separou aí vira aquele negócio o pai meio que Assim aí a mãe trabalhava o dia inteiro não tinha com quem ficar ficava com as irmãs as irmãs também já eram uma desgraça rapaz só não morreu porque Deus não deixou mesmo Maurício para você pô agora você tá numa época muito boa da tua vida né ah você é doido você come você ganhou dinheiro com uma parada que teoricamente poderia te afastar ai Gugu tipo assim mano por exemplo Maurício ô
Maurício me perdoa Gugu perdão gugu [ __ ] morreu juro por Deus aí que acontece Maurício cara isso é muito bom vai tomar no cu eu juro juro eita [ __ ] aí ele pegou e começou a falar do que que eu tava falando [ __ ] você tava falando de como começou isso daí como é que como é que rolou ah então quando era criança seis para sete aí que aconteceu trauma pá ô eu tive um sonho 5 anos hã 5 anos tive um sonho do apocalipse tava acabando o mundo o demônio descendo aquele
rolo todo 5 anos [ __ ] 5 anos teu não sabe nem só come terra e caga não faz fazer mais nada aí começou aquele piseiro tudo depois disso eu comecei a ser atormentado desde criança aí eu tive crise de pânico tive eh como que chama aquele outro negócio lá que não gosta de sair de perto da mãe eh mimado Não afeto afeto não era bagulho psicológico também [ __ ] síndrome do Pant tem um outro lá Crise de Panto não é eu também tenho mas não conseguia sair de perto da sua mãe então aí
eu não conseguia sair de perto da minha mãe é eu não lembro o nome mas é com cinco ou se anos hã dependência emocional não é lá é Ah velho esqueço os nomes não que seja ah [ __ ] a partir dos 5 anos de idade aí dos 5 anos começou essa esses negócios de de eu começar a ficar muito agitado muito com negó aí o peão fala que é demônio aquele rolo e provavelmente deve ser também envolvido aquele negócio aí com se anos começou a dar os ti com seis para sete né final de
seis para sete você se lembra qual você se lembra não mas a sua família te fala qual foi o primeiro tick que você deu assim cara acho que guspi [ __ ] do nada eu tinha ó vou falar pr você eu nunca falei para ninguém eu tinha tanto medo mas tanto medo de um estágio tão absurdo que eu tinha medo de ir no banheiro eu mijava na cama para não ir no banheiro por quê que medo que era esse medo de morrer acho que era já era crise de pânico entendeu ah a síndrome do pânico
você tem medo de morrer é eu já tive você já teve então Então você sabe que é uma desgraça [ __ ] que pariu é a pior coisa você tem você tem recorrente tem aí eu tenho que tomar eu tomo estalopran 20 mg aí melhora aí eu já tomo 7 anos 8 anos mais ou menos quer dizer você não existe remédio pro turete existe remédio pras consequências do turete é isso mais ou menos isso é porque é uma junção sabe ô ô Mauro porque assim ó por exemplo tem ela desencadeia várias coisas né você pode
você pode ter por exemplo crise de pânico você pode ter TDH você pode ter várias outras fitas entendeu que é tipo tudo uma juntão de desgraça que forma uma desgraça única assim que que é tipo a Toret sabe a Toret é o nível master da desgraça mais ou menos isso pode ser que sim entendeu pode ser que não também cara p falar eu te amo velho eu te amo mais você me perdoa eu juro por Deus velho eu acho você [ __ ] velho por quê [ __ ] porque eu acho que a gente tá
vivendo um país tão vitimista [ __ ] que maravilha verdade que todo mundo leva isso pro mãe de bebê reborne [ __ ] imagina [ __ ] pegando a criança chutando b nossa que delícia isso e vai no roda solto tá a mamãe de bebê reborn não eu sei e con gente descobri que É um personagem daqui a 12 anos na verdade ele é só o cara que queria mandar tu tomar no cu nossa que maravilhoso [ __ ] o amigo meu falou a mesma coisa falou: "Diego aí é bicho rapidinho rapidinho queridos o novato
aqui tá [ __ ] comeu bolo para [ __ ] comeu bolo e não e o microfone soltou aí aí que legal não saiu nada que eu falei não saiu saiu soltou só agora quando a gente vai descobrir que no caso isso daqui tudo é um personagem que você tá tipo há 12 anos querendo mandar as pessoas tomar no cu chamar a mulher de gorda perfeito eu amo cara juro por Deus um amigo meu falou exatrou o amigo meu falou isso daí [ __ ] juro ele falou assim falou: "Diego se você fosse um personagem
daqui muitos anos mesmo cara nó tipo quando tiver velho já você falar: "Galera ó a partir de hoje eu não tenho mais torete não tem nada era uma brincadeira [ __ ] perfeito do caralho." Só que aí aí eu eu eu porque assim como eu tava em live eu também tive que me defender né eu não ia deixar passar barato né tudo bem só que aí porque eu tenho medo das pessoas falar assim: "Ah ess daí é mentira que não sei" que já fala né até porque eu minha ameaça de morte porque fala: "É Você
xinga minha irmã para você ver se eu não te mato" alguma coisa assim sabe [ __ ] aí você fica assim para não ter que xingar ela não eu xingo se [ __ ] não mas no Instagram cara pessoalmente acho que não tem coragem será então mas não sei isso que eu quero saber passa não porque eu sou forte mas porque é diferente não sei mas que eu queria saber passa na sua cabeça uma vontade de mandar eu tomar no cu é isso e você fala: "Vou tomar no cu" o que que passa na sua
cabeça como é que é cabeça coisa é impulso na verdade a torete assim ela é impulso nervoso ela tem quatro era três agora inventaram o quarto tem quatro tipos de torete a torete é a prol propololia que é de fala palavrão tem a do de faz é tik motor que faz fazendo assim aqueles monte de coisa tem a do esqueci pai é o TDAH agora é o TDH é tem bran mentira tem a do da propolalia tem a dos dos coisa e tem mais outras duas lá só que eu tenho um pouco de cada então
para mim é tudo junto é tudo mesma coisa tá ligado é é o demônio completo assim a junção do capeta com Mas você por exemplo eu vejo muito você lá no roda no roda sol não é petista não né [ __ ] pelo amor de Não não em nome de Jesus ele Tem cara que é professor de de de com a bar eu pareço geografia parece bolos mentira pô eu amo bolo [ __ ] [ __ ] que pariu velho o cara finge que é pobre anda de celta né o cara tem dinheiro ele é
vagabundo paulo eu acho que essa [ __ ] é um personagem velho ele chega nos caras e fala assim: "Bolos filho da [ __ ] não desculpa desculpa eu tô com problema isso é muito é muito bom" aliás você que fez merda fala que é turete o monarca daqui a pouco aparece era turete nossa mas te dá uma vontade assim você tá olhando para mim você falo quero mandar maí tomar no cu quero mandar Maurício tomar no cu eu vou é assim que é que fica na tua cabeça às vezes sim às vezes não Maurício
porque você falou que você controla porque quando você controla é que você tá sabendo que tá vindo o impulso é o impulso vem normal por exemplo ah eu tô aqui tô me controlando aí vai dando aquela vontade aí tipo assim eu vejo uma gorda eu quero xingar ela de gorda um exemplo né eu vejo por exemplo eu vejo um negro eu quero chamar ele de negro ó o preto macaco do cor raspado essas coisas que isso não pode rir Maurício é verdade verdade não ri disso não tô rindo tô rindo da Do problema del normal
é é porque ué mas tem mas tem uma mulher que ela chama Suían Anita ela faz live na Twitch ela fica ela ela ela falou que não gosta de namorar muito que ela fica dando tapa na cara do namorado então assim são várias e é tipo tem tanta coisa que a Torete pode ter [ __ ] tipo assim eu ficar enfiando dedo no meu cu um exemplo entendeu é pode ser também de ir lá e ficar de enfiadinho e falou: "Caralho eu tenho tick eu falei uma vez os caras achou que era brincadeira mas não
é eu tinha tick eu achava que o demônio ia comer meu cu tá ligado aí toda vez parecia que ele vem com aquela rolona dele vermelha e eu tirava assim tá ligado aí passava reta a rola dele tipo como se fosse uma flecha tá ligado juro para você bobo ô bo não [ __ ] juro para você Maurío eu vou morrer juro por Deus eu juro por Deus aí parecia que a rolona vinha eu desviava e a [ __ ] passava com aquele gancho dela vermelhona sabe falei: "Que desgraça velho." Aí que que eu tinha
que fazer aí eu eu ia pedindo para Deus falou: "Deus me ajuda por favor não aguento mais tigre demônio comer meu cu" porque você imagina toda hora você tá assim ó na rua aí vem as rolas né aí você fica assim ó Aí você tá no banco aí você tem que dar uma disfarçada fingir que senta assim aí mas o demônio tava te esperando com o pau erguido aí você tira e senta você tá vendo o demônio não não tô já esquizofrenia ok ok você não v só tem uma parada assim talvez o demônio esteja
ali é vem na cabeça como se fosse um um interruptorzinho que fala assim: "Demônio sentado com power" aí eu tenho que desviar entendeu é mais ou menos isso e se você não desvia o que acontece com você não dá aí que tá o problema se você não chama a gorda de gorda para sua gorda eu quero chamar ela de gorda se você não chama eu seguro é de alguma maneira eu ten que descarregar isso tá então é que nem uma panela de pressão uma hora ali vai explodir então você tem que então para não explodir
gritando eu explodo aqui ó mordendo tá vendo ó as [ __ ] tudo mordido ó sim é porque entendi é como é como você joga a energia da coisa isso é sempre que você tá com braço mordido é porque você queria chamar alguém de gorda para [ __ ] por exemplo isso gorda assassino tem nossa eu não vou falar isso porque às vezes o cara assiste na B tá bom por exemplo você é um cara que solta coisas é que tá na sua Cabeça aí você lá imagina que passa um cara que roubou você sabe
que ele é ladrão sei lá você tá na padaria passa um ladrão você já soltou e falou: "Ladrão ó ladrão" e vaza tá ligado vira os cara e vaza eu tenho tick de assubiar que and eu tinha tido de fazer assim agora eu fico que arrumou os det agora fica subiando mas esse daí é para substituir alguma coisa que você tá querendo falar não é tick normal tick normal não é assim não é tipo assim a tor outra isso não é só por exemplo ah quando eu não quero falar eu a viu não a uma
coisa queroar é a subiu quero assar eu quero mandar tomar no cu eu quero chamar de gordo isso é coisa diferente tá ligado agora eu tenho uma pergunta maravilhosa para você hum legalmente hum você pode tipo se dar bem na notí na na na justiça porque assim passou um cara aí você sei lá aí você foi aí você foi racista ah ah não dá nada velho daí judicialmente eu tenho laudo então você tem laudo tem laudo ah tem até o coiso do laudo aqui ó ah esse que code é laudo é do laudo pro cara
fala ele podear tudo fal é então porque no Brasil é diferente né fosse por exemplo em algum outro lugar assim ou em algum lugar do Brasil que Os cara é mais educado né v par normalmente eles batem depois pergunta né sei então por isso que vi sair de casa tá ligado é igual o Coringa porque o Coringa tem eu tenho um problema ele mostra no filme ele mostra eu tenho aqui eu tenho um problema de risada negra sim e aí ele mostra a mamadeira de pelo pra mulher negra respeita negra é negra aí o que
acontece ele mostra e dá risada que ele vê ele brincando com a criança a mãe não deixa tal aquela coisa braço de merendeira aí que que acontece eu pego só que não dá tempo só que eu tatu mesmo para fazer graça mas por exemplo se eu for xingar alguém ó o preto porque eu tava vúb o cara era preto [ __ ] entendeu então eu tava segurando eu tava tentando me segurar para [ __ ] aí eu aí eu consigo disfarçar ô ai o bolo ô bolos eu consigo disfarçar [ __ ] juro por Deus
você não anda de Celta não né [ __ ] aí eu consigo disfarçar Celtinha eu vou morrer juro vou morrer eu juro por Deus que eu morrer porque às vezes eu falo assim se eu tivesse essa parada que você tem eu ia aproveitar também para falar as merdas também mas eu não consigo os caras falam dia que você tem que aproveitar dessa [ __ ] Aproveita [ __ ] se for assim um dia que eu quiser não consigo tipo se eu quero terminar com alguém eu levo você comigo falo assim: "Amor rapidinho o Diego tá
vindo comigo" aí você fala: "Fal você é uma merda" [ __ ] que isso de alguma maneira você contar as paradas que eu precisava que você contasse entendeu cara tipo assim eh eh acontece isso também quando por exemplo eu não quero que nem você falou quando eu não quero fazer alguma coisa tipo assim normalmente acontece quando eu tô jogando a eu quero jogar ou eu não quero jogar com alguém tá ligado por exemplo os caras vem me chamar em live lá ô vamos jogar comigo e o cara é chato eu não quero jogar ah vou
jogar com lixo não sai daqui ô filha da [ __ ] aí falou: "Perdão bebê não mas depois nós joga" entendeu primeiro eu esboço o que eu tava pensando para depois pedir perdão e seguir em frente o baile entendeu cara isso é maravilhoso bom então você é o cara mais sincero que tem no Brasil ah sincero eu não sei mas que eu xingo eu xingo deixa eu vou fazer umas perguntas para você então isso é cruel que eu tô fazendo não cara sabe porque eu me identifiquei com você léo Lin léo Lins é uma desgraça
pelada Você sabe né que lá é um demônio [ __ ] aquele lá não é normal entidade aquela era ali mineiro dava um cu violento perdão aí que acontece juro por Deus rapaz gostosa hein [ __ ] perdão espetina não é ali né aí que acontece não deixa eu te falar Maurinho o que que falar eu vou morrer juro por Deus eu vou morrer cara se eu ando com você [ __ ] velho vou morrer isso é muito bom v vai preso vai preso eu se bolos tá vamos lá eu vou falar me ajuda aqui
Mateus isso daqui que eu vou fazer é uma coisa maravilha eu vou falar algumas coisas para você cala boca mama diabo perdão tá bom e tem tik de frase também qual frase que você falou agora é Espírito Santo eu te amo cala a boca e me mama diabo por quê entendeu não ninguém sabe tá na cabeça fala entendeu é frase é frase que fica toda hora assim plau plau plau se eu falar uma pessoa automaticamente vê uma parada que me mam de perdão tá bom pode hora que você falar eu chuto vamos lá danilo Gentile
danilo Gentile é delícia é palmilha tem de tudo né ali ali é um T não tem uma coisa tipo: "Odeio ele você vai falar assim" não não não você não eu gosto dele gosta dele nazista é perdão ele É da hora juro que ele é da hora ele é da hora mas eu acho que ele tem um grau de autismo viu será que porque ele já apanhou muito [ __ ] será que ele apanhou muito na internet acho que apanhou viu acho que apanhou muito né mas eu acho que ele tem um grau de autismo
que ele é meio sérião tem a cara meio de [ __ ] fal rapaz essa [ __ ] não é normal não velho murilo conta é mendinga certeza daí não tem como [ __ ] é mendinga legal mas de boa vamos dar o cu vai tá lula Lula ladrão né não tem como lula ladrão chupou meu [ __ ] respeito respeito lula oi lula meu pau não tem dedo dani pres tipo assim mano por exemplo o Lula é o seguinte [ __ ] eu não sei porque que existe mano por que que existe petista [
__ ] tá bolsonaro bolsonar faz isso não [ __ ] vai dar rolo essa [ __ ] bolsonaro bolsonaro bolsonaro bolsonaro né ah o velho da facada é tipo assim [ __ ] eu juro para você colostomia bosta tô te falando é a desgraça os fi tudo bananinha perdão e eu fico assistindo aquela desgraça daquele daqueles MBL e aí peão só mete pau em todo mundo tá ligado dos MBL e aí o demônio começa a comer dentro de mim [ __ ] É um inferno aí velho tem coisas que eu não quero por exemplo pastor
tá falando na igreja ã você quer lá dizer ó ah aleluia entendeu eu dou eu seguro aí eu seguro aí fica normal aí fica tranquilo anita anita nossa senhora só no cu e na [ __ ] tipo assim [ __ ] é sério a Anita eu tento segurar mas dá rolo claus dá rolo ô Maurício juro por Deus [ __ ] dá rolo [ __ ] dá rolo é nojo tem nojo aquela perdão eu não tenho nojo dela desculpa ela fez não foi ela que fez tatuagem no no Bentv não foi na folhinha do Bentv
foi ela não foi que fez a a bulinha foi ela cagou tanto saiu né saiu saiu a tinta juro de Deus saiu a tinta fez No vamos lá fez Nif mesmo é fez é mesmo felipe Neto ah pelo amor de Deus né que lá é bod de petista para aquá perdão respeito oi petismo juro por Deus é o cara mais falso que existe no planeta perdão respeito falso foi falso juro para você [ __ ] ele é cara eu conversei com ele uma vez nós tava gravando o como que chama lá com o como que
chama Maurício não sei cara o quê o Parafernalha não não vou naquele lá não pessoal homem perdão o como que chama gosto que ele tem dois lados que um lado é o filho da [ __ ] e o outro desculpa ele briga Com ele é muito bom isso é pior que eu brigo mesmo porque você fala uma merda e você fala: "Ok é igualzinho eu tô orando eu tô orando para Deus só que tô xingando ele ah Deus vai tomar no meio do seu cu não Deus desculpa eu te amo dá o cu para mim
viar deus perdão ô Jesus por favor e Gugu você imagina orando [ __ ] eu juro por Deus para engrenar para engrenar a oração é pelo menos 40 minutos [ __ ] é igual [ __ ] é é igual a [ __ ] você tá lá eu sou esquerda esquerda só na [ __ ] né você vê tudo que é lixo é com a esquerda aí você tá plau plau plau batendo [ __ ] fala: "Agora vou gozar" aí dá um tick Espírito Santo eu te amo cala boca e mama diabo aí eu paro aí
perde o tesão começa de novo reinicio o processo é uma desgraça deixa eu perguntar preciso perguntar juro é demônio perdão você tá Não é demônio não é tick você com mulher hum você aí você é um cara bonito ai ok você já teve alguma situação assim de date você tá namorando a menina tá pegando a menina e aí do nada você falou: "Gorda já teve alguma coisa?" Já um monte de vezeta de baleia xingo todo mundo eu não tenho jeito Maurío eu só que assim quando eu tô por exemplo eu tô que Nem agora eu
tô ficando mais relaxado aqui eu tô sentindo o clima é da hora tá ligado então consigo ficar relaxado e ser quem eu sou a galera fala assim: "É um personagem o Dile Leira" fala não na na verdade o de Leira é o verdadeiro o personagem é o Diego ah então aquele que eu tô saindo na rua é um personagem porque eu tenho que me controlar para eu não sei o que eu sou entendeu o Diego do Uber que entrou no Uber e tem um motorista que é negro aí você vira o Diego é o cara
quer dizer quando você tá à vontade que solta as merdas quando eu tô à vontade que o demão começa a que eu começo a a soltar os rojão entendeu começo a ficar à vontade então você já tá ficando à vontade aqui tá falando as merdas e tal isso aí vai sendo eu natural entendeu aí vai naturalizar você daí essa bosta aí esse lixo quando você tá com uma menina você tá sendo o Diego eu tô porque você tá querendo conquistar ela não primeira vez primeiro encontro primeira vez é o Diego primeira vez é o Diego
então ela se apaixona por um cara e na câmera ela descobre quem você é e isso e vou tomar isso eu juro por Deus cara eu quero que você more aqui eu quero todo dia esse cara Esse cara [ __ ] Deus me livre p eu quebro tudo aqui tá bom tá bom não não assim pode dizer mas eu fico muito alterado então só que ao mesmo tempo que eu eu eu gosto de ser eu tipo assim vontade de tirar as caras perdão ao mesmo tempo que eu gosto de ser Não tô brincando ao mesmo
tempo que ele é incentivador bicho é demora é demora toma é T falando ô caga guspin na cara do Danilo [ __ ] ele ficou bravo rapaz do céu dá uma lapada de lado falou na orelha dele falou par de gusp cara me fala da mulher você tá com a mulher aí você que que já aconteceu com mulher que você tava pegando a mulher aí do nada você soltou alguma coisa e deu merda cara a gozar perdão blastof tipo assim normalmente por meu relacionamento só durou 3 meses todos só o único que durou mais foi
o de 4 anos foi minha ex agora que eu terminei faz uns dois anos B aí né uns dois anos que eu terminei atrás graças a Deus tá tá falando você tava com isso então os três meses eu conseguia ser o Diego que segurava tudo é quando eu eu eu tinha preconceito na época eu tinha preconceito comigo mesmo eu não conseguia me aceitar do jeito que eu sou eu não conseguia Ser o Dileira que na verdade tinha que ser o Diego entendeu ah que eu trocar a fita eu não consigo eu comecei a me aceitar
depois que eu vi o standup por isso que o standup é enraizado no meu coração que eu amo standup tá ligado porque eu vi ó eu via eu via o o Léo o Léo Lins o Murilo Coto Danilo todo mundo viu o Márcio Ribeiro o gordão que fazia piadinha com ele lá no no no Folha no teatro de Folha não não ah no estudo isso que era do estudo só que ele fazia piada com ele quando ele foi pra UTI que não sei tá ligado teve um infarto tal o cara é porque a gente se
aceita né você entendeu então começou a partir disso eu até rep [ __ ] juro por Deus quando eu comecei a ver foi em 2011 2011 para 2012 quando começou o agora é t agora é tarde agora é tarde lá no coiso aí eu comecei a conhecer o standup dis daí do Danilo entendeu aí que eu comecei a me aceitar então eu começava a fazer umas piadas comigo que aí início eu ia me aceitando tá ligado até então você era uma pessoa revoltada como é que era não não era revoltada eu só era com autoestima
muito baixa porque eu não me aceitava do jeito que eu era ah entendeu você você se sentia culpado cara me sentia também por Causa do estupro né porque a pessoa estupro com ênfase assim para deixar claro que foi antes que o corte cheg parece que ele que estuprou não que você recebeu não porque os cara faz corte aqui porque eu matei um cara não você não fui a vítima desculpa 11 anos sim sim isso e você sentiu culpado por isso e aí e aí a pessoa que que acontece esse esse fato ela ela se sente
culpada tá ligado ela se sente muito culpada sente feliz traumatizada eh fica com dependência emocional claro claro então é muita coisa envolvida então você levava mais a séria a vida do que você leva hoje não é só o a rolada no toba tá ligado não é só empurrada de coco a pilada de bosta perdão não é só Ah pilada de bosta perdão não é só desculpa não é só o sexo assim que você também se sente um nojo tá ligado você parece que toma banho e não saia a nojeira tá ligado uma coisa pesada para
[ __ ] que você sofreu e aí antes da comédia você era uma pessoa que se sentia meio envergonhada é Gugu sim juro por Deus gugu morreu gugu oi Gugu gugu oi Gugu o cara faz um faro virou estúpido mas é o tico do Mas o T é por causa do faro que os caras ficavam os cara os cara é um demônio é Uma desgraça lúci os cara fica me mandando vídeo de de meme para eu pegar tic aí me mandaram essa desg seus cara seus amigos não todo mundo é que eu faço live então
vem demônio e fica postando as coisas manda R e manda o demônio e manda link de demônio aí eu assisto aí eu peguei o Gugu aí Gugu é o negócio do Rodrigo aí ficou isso já faz ó tá nessa desgraça de mim entendeu não saiu do nada sai um gugu mas tem um motivo para você fazer o gugu não cara uma coisa que eu percebi que é interessante que eu acho que eu nunca falei tipo assim quando tá ficando Gugu quando tá ficando muito sério o assunto eu tento dar uma desbaratinada dando um tic alguma
coisa tá ligado mas não porque eu quero porque é o natural meu ah porque eu não eu eu eu acho que é um pode ser também um processo de ah eu vou cagar perdão pode ser um juro por Deus pode ser um processo tá repreendido per respeito a Deus oi Deus pode ser um juro ai Lula roubou ah o irmão dele para perdão o quê ah power NSS os [ __ ] não tem velho aposentado juro acabou acabou a aposentador e acabou perdão juro por Deus acabou já era não vai aposentar né não acabou 100
anos não falou Que parece ele ele parece o Zukerman fazendo trote é verdade ele entra no bagulho é tudo que a cabeça dele pensa ele se solta sempre foi assim eu nunca deu certo seu relacionamento por causa disso e por causa também disso isso é um fator só que porque eu não conseguiria deixar quem eu sou entendeu sei quem eu sou ah senão você tava tipo sendo o Diego demais é o Diego demais e aí aquilo me incomodava e eu acabava o relacionamento porque eu não me aceitava o que eu era nem eu sabia também
o que eu era direito até os 20 anos que eu descobri com 20 anos só que era aquilo toret porque assim uma coisa é você não tem um braço você falar não tem um braço beleza vou me aceitar é difícil ué mas você se aceita mais fácil uma coisa você ter por exemplo uma doenha que você não sabe o que é aí você começa a xingar mano ó pr você ter ideia eu era adolescente tinha uns 15 16 juro ah 15 16 anos pra igreja não 12 11 13 pronto 13 anos pt já era lul
lá brilha uma perdão juro por 13 anos aí o que acontece eu ficava fazendo tipo assim: "Ai meu cu vou cagar safado." Perdão juro por Deus [ __ ] frota para rapaz como travesti perdão aí ó se liga se liga Maurício ai Maurício Maurício pau Enorme perdão falar juro tudo que é mais sagrado juro não deixa eu te falar aí que que minha mãe fazia ela ficava do meu lado orando e tentando expulsar o capeto aí eu tinha tick de achar que eu tinha o capeto que que eu fazia [Música] ficava frio verdade eu ficava
engrossando a voz como se fosse o demônio sabe deitado na cama imagina 3 horas da tarde você deitado na cama assim ó e minha mãe ô Deus em nome de Jesus sai capeta que não sei que não sei e aí tipo assim ela achava que era o demônio só que na verdade era eu com de ser demônio entendeu e eu não sabia o que era Maurício isso eu não sabia velho você é o cara que mais fez eu rir na minha eu juro por tudo que é mais [ __ ] tá ficando vermelho [ __
] [ __ ] que pariu é muito engraçado eu juro por Deus vou ter que dar o cu aqui é sério eu juro por tudo que é mais sagrado tá repreendo sai sagrado desculpa aí eu eu imaginava como que é seu nome mesmo anderson mateus mateus ei Mateus ô eu tô ouvindo o Zuk fazendo trote velho mas você namorou 4 anos casei é namor fiquei junto casei né quatro anos fiquei casado essa pessoa aceitou você então mas aí foi depois que já me eu já eu Já era na internet ah aí por que acabou assim
a gente conhecia a gente se conhecia antes da internet sim você com seu turete como Diego isso como Diego ela sabia que eu tinha uns negócios diferentes só que ela não ligava ela é gente boa para caramba até hoje a gente conversa ela é muito gente boa só não deu certo sabe só não deu certo mesmo é cois você não largou ela por causa da fama né você é doido p era mais fácil ela largar eu por causa de fama do que eu largar ela que você queria comer uma galera lá no SBT que galera
rapaz você é doido sou evangélico eu não não gosto dessas coisas mas aconteceu aconteceu de você tá transando e soltar alguma coisa diferente já teve dia de eu tá empurrando o perdão de eu tá chapiscando a a a tilapa aí ela eu eu fiz umas caretas assim uns negócios meio diferente comecei a guspir na mão essas coisas juro por Deus aí ela começava a olhar para mim ficava dando risada e não parava ah tem debaixo do tesão vai pro [ __ ] não aí acabou começou a dar risada é outro clima acabou ah tá mas
ela nunca ficou assustada com você do nada você foi gozar e fez o demônio essas coisas não não já pensou [ __ ] Você é louco vi aí não dá não aí eu vazio tá bom do cara como é que foi com o trabalho cara trabalho [ __ ] tem várias velho do trabalho do trabalho tem uma que ai vou cagar safado do tipo assim do trabalho o primeiro trabalho meu hum o primeiro trabalho meu ai caguei o primeiro trabalho fo juro por Deus ô Mauro o primeiro trabalho meu é o BBL é seu né
uhum é dele falei Bim você tem que fazer o BBL com o dinheiro pelo amor de Deus não dá rolo isso aí [ __ ] dá rolo por quê é porque eu não converso com ninguém pião vai achar estranho que que você tá conversando comigo você nunca conversou é é mas essa é a graça mas vai fala fala do trabalho você trabalhou com que antes vai para para começar vai eu conversei de mecânico tinha um o papagaio ah eu vou gozar não é eu trabalhei papagaio uma época e ele é fão sabe hã ele fica
fho aquele que tem o beço leporino sim sim sim sabe o becinho cortado ele guspi perdão aí ué vou fazer o quê aí o Aí ia dar inside Nem parece que guspiu tá ótimo juro não amassa nem ó o dia a ô bebê esse é o namorado meu namorado meu namorado aí o que ia falar você ia falar do primeiro emprego do mecânico e aí eu Tinha tick de desviar de flecha coisa assim por exemplo eu tô aqui tranquilo de repente vem uma flecha eu pum desviei que é o que o tic que ele tava
fazendo sim que e peão finge que vai dar uma flechada eu tenho que desviar é desvio não tem como é impossível não desviar entendeu então assim é por exemplo às vezes que nem por exemplo aconteceu no mercado veio sete molecada sete as 10 os 10 molequa eu vi lá o negócio da flecha 10 molecadas correndo atrás de mim no mercado mandando flecha então eu tento fazer uma parede invisível aqui e seguro para ninguém ver aí va tira tudo uma vez entendeu as flechas é como se fosse um escudo de Esparta vivo aí tira mas como
é que era no trabalho isso que eu quero saber então vou te falar agora aí o papagaio tava lá ó [ __ ] vai não sei que lá beleza aí começava a me dar o tick e aí o Diego segurava aí começava a inchar aquilo dentro de mim diego o Diego que é personagem na verdade o Dileira que é o normal ah aí eu pegava ia pro banheiro e a cada 5 minutos eu ia pro banheiro entendeu então eu já tava mais eh uma semana trabalhando uma semana trabalhando tentando se controlar isso só que aí
eu ia no Banheiro então todo dia você ir no banheiro a cada 5 10 minutos acho que você estava cheirando isso ou tá cheirando ou não sei velho é doente mental ou o cara deve ter não sei aí eu deixei a porta do banheiro aberto porque já fazia uma semana todo dia eu indo e eu tava lá assim no banheiro desviando só aqui ó pá e o pau fechando aquele chicote estralando e tem a 12 também entendeu a 12 é o braço torto a 12 eu devolvia desviava da flecha devolvia ô [ __ ] parece
coisa de de de doente mental mas é de doente mental só que mano é da toré vou fazer o quê toque aí eu no banheiro pá pá desviando e pr aí a porta eu deixei aberta esqueci o cara veio abriu assim ficou olhando para mim começou a gritar [ __ ] com aquele beep porin dele ah louco aí eu falei no nunca mais [ __ ] falei: "Vou almoçar e já volto" isso era de manhã 10 horas da manhã vale nunca mais voltei lá [ __ ] uma vergonha bicho mas você não falou para ele
cara ah nem eu sabia [ __ ] ah você não sabia ainda não sabia eu tinha uns 17 anos ah eu fui saber com 20 20 anos eu comecei na usina eu tinha um cabelo aqui só fumava eu tinha 30 kg mais ou menos mas até juro [ __ ] era mais Seco com o bimbo juro mas até os 20 você achou que era o que isso daí que você tinha demônio qualquer coisa você chegou a ir pra igreja não eu vou até hoje mas é evangelho mas você ia do nada você gritava demônio umas
coisas assim meio doida ai gozei é demônio espírito Santo eu te amo cala a boca e mama diabo ha tipo assim então aí eu achava que era demônio e eu começava a gritar começava a chupar mal padre aquelas coisas é de cor pessoas perdão aí mas é da igreja evangélica falei errado desculpa da igreja evangélica mas alguém alguém tentou te exorcizar um monte de gente ah me conta eu quero saber das pessoas juro eu lá orando assim eu não gosto de de fazer isso porque é com Deus tudo eu eu não mas é o que
aconteceu e aí eu não sabia eu tinha o quê uns 15 anos na época eu comecei eu conhecia a Cristo tinha 15 anos 15 ou 17 os 14 queriam me matar aquele rolo do [ __ ] 11 estrupado 12 maconha não 11 eu comecei com 11 também maconha 11 para 12 maconha e e o abuso não e outras e bebida chegar em casa trincando plau ol vermelho vomitando aquele rolo todo só uma pausa te dá mais coisa quando você tá fumado por exemplo cara dá crise de pano porque era era não Era era prensado né
acontece o que acontece com turete que fuma cara melhora a maconha maconha maconha mesmo ela melhora ela tem até e o canabol que é para para diminuir o tira esquizofrenia para dar uma diminuída em tudo né é que você não tem esquizofrenia mas assim as pessoas que t dizem que Entendi bebida para você é o quê como assim quando você bebe acontece o que com você porque assim o cara quando bebe ele fala as verdades você já fala as verdades quando você bebe eu começo a ficar [ __ ] eu começo a fazer coisa que
não tem sentido por exemplo eu beijava cachorro sarnete na rua eu começava teve uma uma coisa de 15 anos eu ficava fora de mim assim eu eu é porque assim ô eu vou vou ser certo de coração eu se por exemplo se eu pegar amizade com uma pessoa assim a gente pega amigo cara eu eu sou do eu não tenho limite por exemplo você fala assim pá eu vou enfiar o braço dentro do seu é tipo deess mais ou menos assim vou enfiar o braço dentro do seu cu para achar engraçado aí você sai cheio
de bosta assim eu dando risada é mais ou menos isso então assim eu tenho que me controlar porque assim entendi e é e eu sou bem eu gostei também do standup porque Que nem humor negro para mim é perfeito que lá é maravilhoso mas você pensou em fazer standup cara já é o Diego Dudaudo ali ele tava tentando ajeitar para mim o standup só que assim eu e só uma tipo assim só que para mim tem que ser no improviso ah sim não dá para ter um texto porque você primeiro que vai ficar sem graça
se eu for um texto eu contar piada assim mano tem que ser tudo improviso para mim [ __ ] não funciona tipo assim eu posso por exemplo lógico eh escrever um texto com as histórias lendo lendo lendo lendo umas 30 sei lá umas três vezes vai 30 já não a cabeça não chega lá li umas três vezes aí eu já sei o que é a história aí eu vou eu vou o que vier na cabeça eu vou falando e fazendo uma história em cima daquilo sim mas você falou para mim que você só consegue fazer
os ticks quando você tá confortável um palco não vai te deixar desconfortável e você vai ficar sem gração não porque lá em cima eu não fico olhando para ninguém eu fico tipo meio com cara ó vou te contar para você entender que como que era quando eu ia conversar que eu tinha 11 12 anos 10 anos eu conversava você consegue forçar o Globo ocular assim deixar tudo distorcido ou não Não não forçar meio que assim eu consigo deixar dois como se eu tivesse bêbado eu vejo dois assim Maurício sabe ah meio vesgo tem que fazer
isso meio vesgo é meio assim ó tá ligado aí eu vejo dois antes eu fazia isso forçava a vista para não ter que ver a feição da pessoa me olhando de tanta de tanta autoestima baixa ou qualquer coisa então eu forçava para embaçar a visão para eu conseguir olhar pra pessoa para conversar para não ter tick chegando não não não é tick para não ter contato visual porque eu não conseguia eu sempre ficava olhando para baixo cara você conseguir encarar pessoa para eu conseguir encarar e conversar você fez terapia essas coisas cara eu fiz só
que eu ficava batendo uma pedra na parede ela me chamou de louco mandou embora não juro por Deus minha mãe me levou lá aí eu consegui ficava batendo assim que nem eu com cara de mongoló eu sempre tenho esses negócios de ficar com cara de mongolói né aí ficava fazendo assim batendo na parede ela: "Ah eu cala a boca" e ficava fazendo assim ela ó eu acho que seu filho eh aí eu inventava uma história pra minha mãe mãe ó é o seguinte a mulher falou Que o problema é em casa mentira que o problema
era em casa e o peso tava muito nas minhas costas ah você aproveitava para você minha mãe colocava um contra o outro entendeu ela minha ela falou que é falta de Nutella aí a sua mãe comprava e do [ __ ] entendi não não ela falava assim que o problema era que minha mãe colocava os pesos em cima de mim então eu meio que atacava minha mãe e aí minha mãe tirava eu em vez de conversar com ela ela tirava eu de lá ah entendi entendi você quant então eu fazia meio que você tá comque
agora que é o tal do Gugu é eu tenho não eu tenho vários mas eu quero saber qual foi o mais escroto que você já teve espírito Santo eu te amo cala boca e mama diabo esse para mim é o pior que tem [ __ ] esse é o que tem mas já teve algum que você parou que você fazia há seis anos atrás você fazia um que você parou hum tem um que é uma desgraça [ __ ] esse se eu falar vai dar merda mas eu vou falar tem um o Diego acho que
sabe tem um que eu não sei o que é tá isso isso é um problema cara que eu eu peço para Deus ô Deus tem piedade me tira isso qualquer coisa pode me mandar pro olí mas tira essa desgraça de mim que por exemplo você já Viu um negócio que é pé de maracujá já vi então eu imagino [ __ ] a galera no Google vai procurar is entendeu então assim aquilo começa a dar um tque como se tudo que eu vou comer parece ter um pé de maracujá e tá dentro dele a comida você
entendeu aí você come você faz o qu aí eu como parece que tem um pé eu tenho que ficar lutando com aquilo para tirar aquele pensamento de mim é uma desgraça isso velho é a pior coisa na minha vida isso cara mas assim pro Jur por tudo que é mais sagrado esse é o pior chick para você para mim mas e pros outros que os outros falam: "Pelo amor de Deus velho você tá" ah depende né porque às vezes você pega a pessoa num dia meio chato aí você fala: "Como é chamar de preta maca?"
Aí é complicado aí tipo ela vai querer te banir te bater tear u de alguém ficar por exemplo um cara ficar com ódio de você querer bater em você você já tomou porrada cara porrada porrada não porque eu sei eu tenho jogo de cintura desde criança então por exemplo eu eu sei que eu tenho chique só que eu sempre fui meio meio engraçadinho para ficar fazendo para ficar fazendo piada por exemplo na hora que eu ia xingar falando alguma coisa eu tipo disfarçava tá Ligado então por exemplo o cara é é vou colocar aqui é
uma pessoa negra né um afrodescendente p seu dente ela ficava por exemplo ela eu chegava para falar ó então eu tento disfarçar ó negro negro ó negro ó negro negro entendeu então tô dando uma disfarçada para poder não apanhar mais ou menos isso sim mas já aconteceu de alguém ficar você chamar o cara de gordo cara cara eu já chamei moed um cara de [ __ ] entendeu então por exemplo ó [ __ ] aí o cara tava passando eu tava com três amigos assim a gente tava fumando maconha na praça aquele rolo ou não
tomando tereré na verdade esse dia era tomando teré passou um cara com a mulher ó [ __ ] aí eu falei: "Não vou apanhar" aí o cara parou ol fal: "Não deve ser comigo não ó [ __ ] rapaz o cara veio [ __ ] aí os caras não não ele tem problema que não sei que." Eu nem sabia que que era na época só que meus amigos já sabia que era problema lógico né inclusive inclusive Maurício eu juro Maurício ô Maurício eu juro para você [ __ ] não que que falar ah o cara
quer bater em você do [ __ ] rapaz eu tinha um tênis perdão juro por Deus ó o cara ia batendo em mim beleza tinha uma época que era o seguinte [ __ ] ele que Que ia falar [ __ ] mauro era um negócio ver você quase apanhou eu quero saber o dia que você quase apoiou isso aí o cara chegou em mim ô [ __ ] tá chamando minha mulher de [ __ ] que não sei não ele falou assim: "Que que você tá?" Aquesses pedreirão forte mano o cara você vê que o
cara é denso assim sabe tá ligado parece anão assim aquela coisa bem densa só que ele é grande ele é grande parece parece um anão denso só que ele era alto tipo um anão denso alto rapaz o cara é vou te bater com aí os cara não ele tem problema que não sei que e tal então assim eu sempre tive jogo de cintura ô rapaz desculpa eu sempre fui de boa assim sabe mas você nunca apanhou apanhar eu já apanhei velho eu acho que não mano eu já fui pra Febem não Febem não eu fui
Não para Feb não falei errado pro Conselho Tutelar uma vez hã porque tinha um cara que ele andava mancando assim sabe e aí eu ficava imitando ele com tic eu tinha tick de imitar ele então eu ficava passando assim coisando e chamar ele de capitão ele não gostava aí você ó capitão você fazia você fazia pela pela pelo entretenimento não obrigado fazia pelo pela Torete mesmo pela Torete aí o cara fez O que com você ele te empurrou não o cara entrou dentro de cá para me bater desse jeito [ __ ] não dá para
desegria me bater ou me chupar não sabia porque o cara ol tentando dentro sua cá gritando hã o Luciano Hulk o Luciano Hul nossa o Luciano Hook foi maravilhoso que aconteceu ah esquerdista perdão juro por tudo que é mais sagrado [ __ ] ó diz a mentira se liga um monte de segurança armado do lado ó rep mas onde foi isso onde foi isso na BGS 2019 nossa coisa maravilhosa [ __ ] rapidinho só um assim que que é isso tive que fazer não eu tive que fazer dele cagar aqui do lado não não vou
cagar não é só pr Eu tenho mania de fazer só só pera aí tá a câmera não tá filmando ele aqui não você tá tem que sentar um pouquinho tem que sentar né senta senta aí na [ __ ] ah aí o Luciano tipo assim tinha um monte de gente em volta dele tá ligado na BGS 2019 aí não se liga toma aí tava eu e uns amigos meu então e assim eu sempre fui o pai assim da turma sabe asseme quer fazer uma gracinha quer ser diferentinho aí eu falei: "Rapaz vou fazer uma mula"
comecei a imitarjado deficiente e fiquei tudo torto eu não sabia nem quem que era eu falei: "É famoso?" Os cara é tem um monte de Segurança em volta não sabia nem quem que era mas é um tal de Luciano não sabia que era Luciano para mim era Luciano Azeveda Luciano alguma merda não sabia nem quem que era aí eu comecei a ficar tudo torto mas isso foi por querendo foi por causa to aí eu comecei a ficar tudo torto assim comecei a andar assim tipo batoré e estilo batoré isso estilo batoré comecei a andar assim
comecei Ah ah comecei a gritar rapaz aí os caras assustou todo mundo segurando os cara tudo armado os cara segurou assim rapaz ficou olhando para mim aí eu não Luciano comecei a fazer umas loucuras aí os caras olam para mim: "Não pelo amor de Deus deixa ele passar [ __ ] é deficiência dessa [ __ ] passar" aí eu peguei um amigo meu que eu tinha cortado o cabelo dele aqui e aqui tá ligado os car chamou ele de quat ficou só as quatro partes aí ele veio mano tinha que ver a foto que foi
mais engraçado [ __ ] ele é burro não sabe tirar foto aí eu peguei falei: "Vamos comigo [ __ ] faz conta você é ajudante de deficiente." Aí eu peguei ele aqui comecei a sambar assim cheguei perto dele e tirei uma foto tá ligado do Luciano Hul depois que eu fui ver que era Luciano Hulk aí Ele foi tirar foto sol tudo embaçado a foto rolo do [ __ ] tem a foto até hoje depois eu te mostro se eu achar né porque eu não sei onde que tá é aí você paga não não paga
falar do da foto da foto do Luciano isso aí depois que eu tirei a foto eu saí andando normal Luciano obrigado hein vazer embora ele ficou olhando assim para mim rapaz eu falou: "Ah mano é mulha da [ __ ] fez isso velho achei que apanhar no segurança viado." Ah ele foi quando chegou perto ali mas nunca apanhou não mas chegar apanhar cinema que o cara Ah é um preto perdão tá o cara correu atrás de nós aí a gente tipo assim mano e ele gritando no cinema tipo assim amigo dele vai não ó quando
a gente vai no cinema é o seguinte ele fica ô ô segurando ô ô e toda hora o filme inteiro o filme inteiro aí o maluco velho juro por Deus o maluco parecia um armário velho eu tinha 14 anos é preto 14 uns 14 anos o maluco levanta o cara tampa a tela do cinema para mim vira de costa fala: "Ô ô irmão você não vai parar de atrapalhar meu filme não?" Aí o Aí ele jogou deu o joguinho de cintura dele lá aí beleza né ele ô ô aí o cara deu o cara queria
fingia que ele ia levantar e tinha um gordo atrás também tá tinha Um gordo atrás tinha um gordo atrás um preto do lado aham aí tava meu sobrinho o outro sobrinho e o preto perdão ó o preto tava um preto do lado semzala mesmo perdão ai escambo perdão tava o o co o moreno do lado e o gordo atrás é muito perigoso esse cara velho acho que é [ __ ] é bioda biode é aí tinha um gordo atrás o negro do lado ai negro perdão negro pa biringela aí tinha um óinelo juro por Deus
velho a banana podre tem um banana podre perdão tava o nego o rapaz do lado e o gordo atrás aí tom bem na perereca perdão aí ai na perereca ô sabia que eu era bom para para pegar mulher [ __ ] que eu ficava dando tic fazendo zoeira as mulher gostava [ __ ] juro por Deus ah por Deus velho deus e o pior que dá certo você acredita o qu eu termino uma história eu esqueço e o exorcismo ah fala do não no cinema o cara queria bater em você o preto aí ele saiu
ô irmão não vai parar de guitarra eu falei: "Calma periquita eu tenho torete" aí eu começo a dar uma adviada sabe eu tenho eu tenho um jogo de cintura para não apanhar mas você tá querendo um negócio que muita gente agora vai falar merda vai falar que é torete já tem rapaz tem ah você vê no TikTok lá rapaz tem Um monte de gente fingindo que tem toreto os cara pagou tudos vídeos antigo deles e começa a postar vídeo por exemplo de um mês atrás tudo com Torete assim ó [ __ ] Torete é a
liberdade de expressão para pensar eu já pensei isso acredito a o Torete é a liberdade de expressão porque todo mundo olha e fala: "Tá bom ele tem torete ele pode falar o que ele quiser." Então você tem um benefício que a sociedade não tem um benefício ruim porque você fala umas coisas que pode [ __ ] alguém pode pode eu pode [ __ ] eu pode [ __ ] você a turma do Torete você deve ter deve ter uma galera que tem Toret o PIL Pisil você tinha que trazer aqui [ __ ] é 10.000
vezes pior que eu bom então mas tem gente que fica ofendido com você que fala: "Caralho você tá me [ __ ] que você tá fazendo piada do" todos os cara que fala que vai matar doutorete da do Instagram não mas não não os caras que tem turete não os cara os cara pá me trata igual rei não parabéns velho nossa é isso daí mesmo mano nossa eu cara o mais legal assim que eu acho mais gostoso pau cremoso e tipo assim a galera chega ai a galera juro eu tenho esse negócio de [ __
] desde criança [ __ ] não Sei por essa [ __ ] já foi estrupado não sei que desgraça que essa não mentira não foi não tinha um monte de irmã [ __ ] três irmã e eu hã meu pai sumiu só tinha mulher em casa era para ter virado [ __ ] eu não virei [ __ ] eu acho que tá errado isso daí mimo tem alguma coisa errada hã só era eu estudiando aí dá [ __ ] aí foi indireto [ __ ] essa [ __ ] tô brincando aí que acontece Maurío toma
bem no cozinho pergunta repente sai cozinha aí não pior que eu gosto de mulher [ __ ] não gosto de homem não sai for aí não negra só negra perdão catei uma uma mulher que tinha cabelo de corda rapaz do céu pensa numa crina [ __ ] rapaz engraçado hein que que é isso man deu do céu velho juro por Deus cabelo de cor vai ficar proibido esse vídeo vai ser proibido esse vídeo vai nada mas vem cá torete você o cara aproveita que tem torete para falar uns bagulhos absurdo você falou que você se
dá muito bem com mulher era cabelo de corno perdão por que que Por que que você se dá bem com a mulher assim os primeiros dia né ah não não como você acha que a mulher ela quer ouvir atrocidade ah ela quer dar risada tá então não é só não atrocidade não ela quer dar risada então Você sabe colocar uns negocinos no lugar certo para dar uma risadinha entendeu você consegue calcular você consegue calcular o seu torete do tipo eu vou fazer uma piada aqui vou fazer cara eu consigo assim olha vou ser bem sincero
cara tem hora que eu brinco e a Torete vem tem hora que eu tô com Torete e eu brinco então fica uma coisa muito difícil de eu saber o que é o que é entendeu tá o que é aquilo que é isso o limite certo do que a toret do que não é a não ser por exemplo se eu tiver conversando dá para você saber isso assim isso em conversa por exemplo é normal né agora se for uma conversa muito tipo tô brigando com a mulher em casa aí a gente tá lá ô falei para
você fazer isso que não sei quê não sei quê ah vai tomar ô desculpa então assim eu sei o que é aí dá para saber exatamente o que é torete mas agora se nó tiver conversando distraída aqui e tal zoando aí é meio difícil saber o que é torétete que não é perigoso não é perigoso assim porque você tem alguns pensamentos assim sei lá intrusivo né intrusivo tem machismo aí tem racismo aí tem homofobia tem uma porrada de coisa que socialmente é errado só que querendo ou não você é um cara sem Filtro e acaba
soltando e tem gente que é para [ __ ] e guarda isso como é que você vê isso como porque assim tudo que você tem de preconceito você solta tu já pensou e falou: "Caralho mano eu vou me [ __ ] já." Segura um pouco que eu tenho medo ten medo tem uns negócios que eu peço assim que dá dá medo por exemplo assim eh ah cara eu acho que o negócio mais pior para mim é o negócio de negro sabe o que eu fico falando eu tenho um monte de amigo negro tá ligado não
sou racista pô namorei negra gosto de negro mas eu imagino que a galera deve tá muito ofendida com as coisas que você sai falando não fica os cara dá risada é os juro por Deus os caras chega para mim ô no aeroporto ô Diego ô ô Dile Leira chega aí chega aí ô [ __ ] tem um amigo meu que é preto faz um vídeo aqui para ele xingando ele de macaco juro por tudo que é mais sagrado [ __ ] e tem também que nem você perguntou que eu esqueci de falar da Torete ai
toret o cara da Torete os caras chega em mim e fala: "Diego eu não sabia meu filho tem torete eu não sabia o que era eu fui saber com o seu vídeo e também tem uns caras que fala: "Diego eu tenho torete e eu não me aceitava eu comecei A me aceitar agora que eu vi seu vídeo" entendeu então tem os dois extremas assim da coisa só que é mais da hora do que os os negativos entendeu para escrever você controla a Torete porque é escrito né não você não solta ou você ou você sai
escrevendo merda não você fala na internet eu escrevo e apago que é tic negro macaco aí eu apago tá gorda vagabunda me tirota escarla desgraça preta conter de bosta essas coisas eu pego e apago entendeu tá aí eu apago mas você você seg mas eu não dou enter às vezes eu tinha ti por exemplo de curtir foto de mulher e depois descurtir quando eu tava casado tá entendeu aí minha mulher achava que isso era mentira minha mas não era era Toret era Torete mesmo cara o Torete te dá liberdade para você fazer o que você
quiser o Torete é o novo O Toret é o novo que você fala merda gorda não tô indonstrução quando você faz o L é o Toretor mesmo né [ __ ] ninguém ninguém ninguém prende o cara que faz o L é o novo Toret tá você você com essa coisa de per você você tá tomando você falou que você tomou uns remédios pr para controlar cala a boca Thago dá o Jesus te perdão sua mãe tem racismo perdão racismo estrutural cara como Assim você fala ah perdão só um Maurício só para dar para dar liga
agora tô começando a ficar feliz [ __ ] ó o Diegão cheio de de pinta ó fez até a barba para mim rapaz anda igual mending essa por quando você fala hum que você toma remédio pelas consequências do turet que mas assim que você falou sério por exemplo que você tem o turete ele te gera crise de pânico sei lá se você Então na verdade eu não sei se é da Toret que gera ou se já é uma um rojão assim tudo junto que veio embalado mas não existe remédio para Torete cara dá para diminuir
não cura não existe cura não existe não existe tem um cara que ele é nazista perdão ele é piloto de como que chama não é de BV como que é o nome [ __ ] fórmula 1 não é de Fórmula 1 mas é de carro cart não stock car stock car isso stock car é já o maiorzinho né é o como que é o nome dele você lembra diego ai caguei é o Não não é Diego é é Andre não ah eu não lembro ele é profissional mesmo já ganhou um monte de coisa ele tem
torete é só que o dele é Gugu o dele é mais é motor tá ligado ele dá ele dá uns negócios assim ó tá ligado fica virando mas ele dirige falando ol Gugu tipo assim é mas Isso a Gugu então só que aí ele fez uma tem uma cirurgia tem uma cirurgia que ele coloca um bigode um bigode não um fio desencapato tá repreendido ol fi desencapato ele coloca um como que chama Diego ele coloca um Eu vou morrer juro por Deus juro ele coloca um um resistor não como que é o nome transistor não
é tipo um ferro literalmente um ferro que ele ele essa ele coloca no neurotransmissor e liga no coração por causa dos impulso nervoso aí os caras que tem muito que diminui entendeu ah como se fosse tipo um um cho um choque mas é uma parada que ao contrário do choque diminui o choque diminui o choque para tirar o impulso é e aí só custa caro para [ __ ] fazer essa essa redoma de ferro aí aí você dá uma lapada aqui e desce o fusível pro coração tá ligado tipo um aqueles negócio peão que tem
problema de coração como que é o nome marca passo é tipo marca-passo só que ele é mais da hora ele tem um tapa assim que ele desce pro coração e aí esse impulso nervoso passa pro nervos pro coração tá ligado aí ele diminui nessa esse assim você consegue diminuir a intensidade do seu turete e mas assim do turete mecânico são Quatro tipos temânic tem todos tem o palavrão tem o O dele é mecânico entendi ele não fica falando besteira não só mecânic ele ele do nada ele tem um ti que te fica assim batendo na
cara e dirige dirige parte dirige entendi deve ser muito difícil esse esse cara esse cara tem que ganhar já o cara tá dirigindo assim [ __ ] é [ __ ] para esse cara para [ __ ] [ __ ] e e nego tinha medo ele falando eu fiz uma live com ele uma no Instagram esqueci o nome dele aí ele ele falou que ele os caras perguntavam: "Caralho mas você vai dirigir com nós [ __ ] se der um tick lá e você bater o carro em nós você mata nós pra entendeu é verdade
não pode ficar tranquilo meu is daí não acontece não tá ligado então e realmente nunca aconteceu cara você tem época que o turete fica mais aparente tem não ó quando eu tomo café tomar água quando eu tomo café por exemplo quando eu tomo café é o André Bragantini andré Bragantini isso ele mesmo obrigado ele mesmo o cara é [ __ ] [ __ ] ele que eu falar quando você tem mais assim quando a quando a crise aumenta assim ah é tem por exemplo quando eu tô muito ansioso a crise aumenta quando eu tô muito
cansado às vezes quando eu tô muito Cansado é 5050 ou eu tô muito com tic ou tô sem tic nenhum mais ou menos isso tá ligado mas você já ficou tipo assim quatro dias sem ter não não dá não dá pelo menos o mínimo assim tem tá ligado pelo menos o mínimo dá uns negocinho dá uma dá um bem tipo assim eu tenho tick ah os ticks você falou que é ruim ai os ticks você falou que é ruim também Maurício aquele de fazer assim eu tenho tick de quebrar o dente como assim meu tá
meus dentes tudo porcelana eu arrumei eu não né eu ganhei do Como que é o nome dele doutor Dr eh Firmino tá ganhei dele obrigado Firmino tem que agradecer porque o cara me deu R.000 [ __ ] tomar no cu sim aí ele me deu os dentes novo por quê porque os dentes parecia aqueles rastinho de cabra já viu era tudo estourado eu tenho tick não é eu assim além do bruxismo que é forçar os dentes gugu eu tenho é o tick de forçar o dente para quebrar ah você força o dente para quebrar ah
aí aí eu dou uma dessa para então tem que me controlar tem que ter um tic que mata o ticke que mata o tick ó eu não sei se você percebe ó deixa eu te mostrar pro senhor ah esse daqui ó tá quebrado tá quebrado esse daqui já você Quebrou porcelanato quebrou quebrei a porcelana um pedacinho [ __ ] e e o quanto o o turet pode ser perigoso pra tua vida cara dirigindo eu dirijo eu dirigia né mas você tem uma condição especial de carta você tem a carteira de motoria especial se eu capotar
é turete sei lá f eu não sei na verdade isso daí eu não sei Gugu perdão eu não sei [ __ ] assim ó eu fui atrás do porque agora quem tem problema de neurológico também se eu não me engano também entrou na lei que pode ter a carteira de de para deficiente sim entendeu só que aí eu fui perguntar pra médica lá ela falou que não pode tá o que que o Turete não pode o que que eu que eu não tendo Turete tenho que você não pode ter sei lá cidadania italiano só tô
dando um exemplo assim não pode entrar na Itália mas na verdade só quem tem turete pode entrar na Itália quem não tem mas assim o que que você tem assim tipo assim [ __ ] você não o o que que te traz de problemas você ter turete na vida normal documento eh você não pode ir pro cinema o que que cara eu posso tudo tudo normal é aquela Coisa eh ser bêbado você pode dirigir pode só que você vai causar merda entendeu sim sim é a mesma coisa da Toret por exemplo eu consigo eu eu
é que tem Torete e Toret tem uns que é pior do que eu tem outros que é mais de boa tipo você pode ter arma cara eu tenho medo eu eu posso até não sei eu posso ter arma acho que não hein eu acho que não na verdade ninguém pode atualmente atualmente ningém mas eu queria saber assim se nos Estados Unidos que tem posse ou poste de arma tipo você tem carteira de motorista tem tem ele pode dirigir moto também tudo mas eu queria saber será que um cara que tem turete pode ter arma porque
se você age por impulso você pode pegar a arma e matar alguém ou não ou isso não pode não não não não assim não eu posso por exemplo tirar a arma ter que dar um tiro no chão assim não sei [ __ ] é bem de boa de boa vai ficar conversando e guarda tranquilo é perigoso ter uma arma uma entendeu então assim pode facilitar para isso então mas você pode ser deputado federal se você quiser ah o Lula é presidente [ __ ] pelo amor de Deus rapaz o bip bebe pinga engana peão ué
rapaz eu acho que da da das qualidade menor eu já vou falar Sábado 10:30 da noite é o dourado meu show porque isso daqui vai virar corda vai virar cord [ __ ] você é louco mano [ __ ] velho o Lulu é para paz mas por exemplo você pode ficar com faca você cozinha você cozinha por exemplo você tá cortando cebola ah mata uma pessoa então aí por exemplo tem a pessoa que nem eu te falei do André Bragantino lá do motorista motorista é o piloto ele tem mais do coiso então por exemplo para
ele podia ser pior tá ligado mexer com esses negócios tipo eu eu o o meu o meus tick é bem bizarro tá eu não tenho por exemplo tick de pegar essa garrafa e jogar lá no coiso não tem tem gente que tem cara tem gente por exemplo tem eu já vi menina né você procura na internet você acha no YouTube então a menina que ela tem tick de virar mortal carpado não brincadeira ela tem tick de dar tapa na cara da mãe dela tá ligado tipo assim bá dá um bum peito tapa no peito da
mãe dela sabe então é isso que eu queria te perguntar por exemplo se você começar a bater na cara das pessoas obviamente as pessoas vão falar: "Foda-se seu turete" vai bater lógico vai te bater e como é que você controla aí você se morde também eu eu Tem gente que não consegue Tá tá e então aí tem essa questão de gente que não consegue sei tem gente que não consegue se controlar então eu consigo por exemplo diminuir essa intensidade de gritar as coisas bu entendeu é assim eu não consigo 100% mas em vez de eu
falar: "Ó o preto macaco do cor raspado ah burra" vez de eu falar isso eu por exemplo falo e mordo ah eu dou uma Quando você tá se mordendo ali é porque você tá tipo: "Puta tô tô para falar uma merda tão grande." Ah então você consegue se controlar nisso igual a menina que quer tacar um negócio ela se molde para não tacar é tem então aí tem essa menina que dá tapa na cara da mãe dela tem vários tipos mano entendi entendeu então por exemplo eu por exemplo eu tinha tick bizarro eu tinha tick
de lamber o cachorro um exemplo então por exemplo eu vi o cachorro ia lá e fazia assim ó e par no rabo dele né não no cu no rabo na parte de cima na crina aí eu parava eu tinha eu tinha esse tick desde criança mas eu consigo te colocar um tick se eu quiser depende se eu achar engraçado sim assim não na verdade não é sem achar engraçado depende na verdade não é se achar engraçado é que assim tem vezes que os caras fica tentando Forçar meus tic vai de leira faz isso faz isso
faz isso aí eu falo: "Puta que cara chato para [ __ ] velho" aí eu acho aquilo tão chato que eu acabo pegando o tick ah você entendeu patso aí aí dá tic entendeu que nem o da flecha por exemplo da flecha que é motor do nada eu faço assim aí eu desvio tem jeito não isso daí não tem jeito não tem como isso não tem como daí desvia sabe o que eu acho que ele desvia mesmo eu queria fazer um programa com você programa não não programa de Eu acho que o Dileira ele devia
ter um programa alguém tem que fazer isso eu se quiser eu produzo para você que é o Dileira falando as verdades do Brasil porque você é o cara que eu sei que você não vai mentir então sei lá me dá um tema aí para você eu quero saber a opinião dele de um tema fala do do ã Oruan ele tava com esse chick nossa pelo amor de Deus olha que perigoso olha que perigoso você fala: "O que que você acha do você pode morrer?" Posso velho então eu não vou falar isso não não vou falar
do falar de aposentadoria aos do Marcin VP perdão então tipo assim aí você fala aí você pega o negócio do Marcinho VP entendeu aí já vai similando vamos sair desse vamos sair desse vamos Lá isso aí vai similando todos os negócios nss que que você acha dessa questão toda do INSS ah cara ó eu sinceramente velho pô o o a sociedade brasileira é burra o brasileiro é burra que de macaco perdão que de orangutango 93 no máximo não 89 né acho que é 89 orangutango macaco então tipo assim você pega por exemplo o cara aí
que depende de Bolsa Família não quer melhorar você vê aquela perdão você vê aquela senhora lá pulando feliz porque ganhou R$ 50 R$ 100 do Bolso Família r$ 100 r$ 100 r$ 100 do Bolso Família e tá feliz com aquilo e não quer trabalhar para ganhar mais pô você espera do quê de uma pessoa dessa tá ligado sim sim então por exemplo aí você p Calma pipito eu amo cala a boca nazista perdão não é nazista desculpa monica gozei tipo assim aí você pega vou pegar um pouquinho só um pouquinho aí você pega por exemplo
NSS Lula ladrão chupou o meu [ __ ] por exemplo aí você pega por Lula ladrão perdão aí você pega o Lula roubou para [ __ ] tá lá e falando que vai fazer melhoria para todo mundo já faz 15 anos e nunca fez e peão tá aplaudindo mano massa de manobra tá ligado tipo você pega uns lixos uns podre umas podridão uns execráveis dele Perdão lixo tudo porco você pega uns caras que é massa de manobra que né você vê o eu gosto do Artur lá do mamãe falei é chupador de cu perdão você
pega lá o limpac de de de ucraniana é chupacu de ucraniana perdão você pega o chupacu de ucraniana perdão você pega o chupacu de ucraniana pega o chupacru de ucraniana você pega o chupacu de ucraniana você pega o chupacu de ucraniano perdão você pega por exemplo o mamãe e falei ele foi busto ter falado isso foi mas é coisa que não tipo assim não tinha dado não tinha para que dar aquela repercussão mas também não tinha necessidade de falar entendeu eu amo ele gosto dele demais é burro mas é burro é burro é burro é
Marcosar de Jink Wink burro então aí você pega por exemplo eu gosto dele para [ __ ] kagir perdão eu amo King Catag ô King Catagui tá ajudando viu [ __ ] cataguira é [ __ ] tá ajudando o quê que que tá ajudando um um amigo meu essa é depois te conto depois te conto isso que um amigo meu tem um filho que ele tem que ele ame tipo dois já viu aham a atrofia muscular espinhal tipo dois então ele tem isso [ __ ] que pariu velho se eu falar alguma merda você tira
pelo amor de Deus que é [ __ ] criança é [ __ ] tá vamos vamos mudar vamos mudar vamos mudar eu acho que é melhor velho para não te [ __ ] vamos mudar de assunto você vai chegar não eu só queria agradecer o Kim [ __ ] obrigado Kim pronto que você acha da Janja ah não [ __ ] a J vou gozar c dela vai come sua [ __ ] perdão cara tipo assim que que é isso não Janja sapato 100.000 [ __ ] para de mula pelo amor de Deus cara eu
penso assim ó a Janja [ __ ] para namorar com o Lula tá ligado caral você entendeu para namorar uma desgraça pelada daquela sem dedo eu tenho que ser né [ __ ] que pariu [ __ ] muito perigoso é muito perigoso perigoso por isso que eu não posso sair falando as coisas eu falo em live isso só que você fala em live graças a Deus pior nem liga sabe acho que já tá tão acostumado com a doença que pior nem liga mais é é juro por Deus mas você tem ameaça de Instagram o cara
te mand nunca te mandaram por DM rapaz eu fiquei xingando o Lula de de O Lula não o o xingando assim mas por do tic a como que é o nome dele o que você falou que você parece lá o o bolo o bolo fiquei chamando bolo de invasor de terra de ladrão de não sei quê de desgraça de demônio de E se Chega um processo para você o que que acontece ah vou ver que que vira mas não chega não já cheguei até escar nunca falou nada nunca chegou o processo se chega um processo
para você legalmente falando você pode ganhar por conta da da Provável né provável aí eu acho que eles vão analisar o contexto tudo que engloba ali tá ligado tá tá que que você acha do Neymar o Neymar cara o Neymar ah eu sou e eu [ __ ] velho eu não sou muito ligado a futebol essas coisas tá ligado assim ele é um cara que assim tigrinho engana pobre perdão tipo assim mano não sei velho eu prefiro o Cristiano Ronaldo pronto ok o Gaulê o Gaulê você falou que é gamer Gaulê ah o Gaulê é
gente boa [ __ ] gaulezinho é da é burro né perdão gaulês é gente boa pr [ __ ] velho foi traído perdeu o mercado dos bens tipo assim o Gauleis é um cara [ __ ] sabe ele pra quem foi o cara mais legal que você conheceu dos famosos porque você tá lá no Danilo famos acho que o cara mais legal que eu conheci assim foi o Léo Lins [ __ ] o Danilo você agora o Léo foi legal tal o Léo demais eu abri o show dele uma vez lê na Bíblia ele é
vagabundo velho l não liga não lê esse pedado da Bíblia vai que filha da [ __ ] v desgraça aí você começou a ler e começou a falar merda pr [ __ ] [ __ ] que pariu um mês do seu evangelho muito boa essa ideia não mas ele ele falou: "Ô se não tiver problema" falei: "Não não tem problema é o meu natural pô eu vou fazer o quê deus já sabe disso entendeu e que foi a pior pessoa que que você conheceu de famoso assim que você falou: "Caralho que cara filha da puta"
menina filha da [ __ ] teve uma que eu dei gang não vou falar o nome tá para não dar processo essas coisas teve uma que eu dei gank ela falou que i processar gank gunk gunk é tipo assim eu tô na Twitch streamando faço live aí eu vou ah eu fiz 7 horas de live [ __ ] galera ó vou fechar a live aí eu vou dar gank em outra pessoa ah você joga sua audiência para outra galera isso pr outra pessoa para outra aí eu Essa pessoa era famosa isso então eu eu não
sei enfim aí eu fui mandar numa mulher só que aí eu tenho ticket de falar: "Nossa só no cozinho na buceta" perdão nossa que cu apertado ai gozei tipo assim eu tenho esses ticket de falar esses negócios ah baianinha perdão tira esse nome pelo amor de Foi mal então aí eu ela tava fazendo um camarão aí eu fiquei Falando que camarão tem bosta na cabeça que ela tá cozinhando lixo cozinhando bosta eu fiquei falando um monte de merda sabe e aí eu pedia perdão só que era tica vou fazer o quê aí eu às vezes
eu me empolgo também eu acho que não é mais tipo o tick vira uma coisa que eu empolgo e começo a falar sabe sim sim sim então às vezes eu eu tenho que me controlar para não não virar uma sequência de desgraça entendeu você fica empolgado para falar empolgado e vai falando merda aí eu tenho que me controlar e me segurar velho tá ligado [ __ ] que pariu cara é então e aí a mulher falou: "Ó eu não gostei disso você foi xenofóbico eu falei que ela era baiana não sei xenofóbico você foi machista
ela deve ser esquerda aquela [ __ ] perdão é machista namorado dela é corno mesmo dá o cu e faz ai gozei no cozinho da vagabunda perdão aí tipo assim ela falou: "Ó você é machista você é opressor você é isso é aquilo." Aí eu falei: "Bom para evitar provavelmente eu ia ganhar no no coiso para evitar ela falou: "Ó faz um pedindo desculpa." Aí eu falei: "Tá bom vou fazer" fui lá na live falei: "Galera é o seguinte a a vagabunda perdão a menina a mocinha aqui o nome falei o nome Dela a mocinha
aqui tá pedindo para eu pedir perdão só que bom às vezes ela não sabe que é torete" mas também não tem problema você me perdoa se eu falei alguma coisa entendeu falei bem no ar de deboche não obrigado falei deboche não não é deboche aí eu falei meio que não tão irônico assim sabe só que falei meio sério não tão irônico a galera sabia que era irônico só que tinha que parecer sério então eu fui meio que tá ligado não fui igual o Danilo que eu rasgou o negócio põe no saque e devolve olha quantas
mulheres te odeiam porque do nada você olha para ela e fala: "Sua puta" eu acho que nenhuma [ __ ] você acha que elas entendem entende essa não então mas no fundo no fundo não é um pensamento seu que você acha ela [ __ ] ou não pode ser não não tô mentindo pode ser que seja só que eu tô e e deixando fluir aquilo por causa da Toret então por exemplo você chega para mim e fala assim: "Ah acho que não acho que não é não não você aqui tá conversando qual é?" Porque assim
você tá conversando comigo aí você chega e fala assim: "Seu invejoso de merda" fala eu vou falar [ __ ] talvez o deir acha que eu seja invejoso isso vai Me dar um nó na cabeça será que é uma menina não vai achar que você tá será que ele acha que eu sou [ __ ] sim já aconteceu isso a menina falar: "Você quer me comer mesmo você quer comer meu cu?" Já aconteceu da menina mostrar a foto do cu dela do nada você tava falando com ela falou: "Deixa eu chupar se cuzinho na moral"
perdão então mas deixa eu te falar aí ela falou: "O que?" Ela falou: "Claro pode chupar" falou: "O quê?" "Jura?" Aí eu falei: "Rapaz eu acho que acho que dá para querer dizer você é um cara que olha só ele tá dando uma aula de por mais absurdos que ele fal por mais absurdos que ele fale você entendeu dá para desenvolver um assunto por mais absurdo que ele fale talvez a mulher prefira um cara com turete que tem mais atitude do que a geração atual que tem Ah não Samuel perdão [ __ ] aí é
[ __ ] hein não tem atitude goarel que lá deve gozar pelo cu [ __ ] perdão isso hoje tem batalha da aldeia vamos [ __ ] eu se chamoel perdão tudo que eu menos quero é ir pra batalha da aldeia com você velho é a coisa que eu menos quero vai apanhar muito lá [ __ ] eu vou morrer porque vão olhar para você não bater em mim que Eu vai est dando risada a merda do cara de turete é o cara que leva o cara de turete porque a galera vai falar: "Eu não
vou bater no cara de turete vou bater quem trou esse filho da puta" isso vou bater no cara que tá rindo tá ligado po tá rindo por qu vocês com amigos dele aqui vocês já se foderam por conta dele é isso que eu quero saber não porque a gente quase não sai eu não saio de casa Maurío não assim as poucas vezes que a gente saía ah não ó por exemplo teve a vez que ele tava eu ele a e uma prima minha a minha prima falou assim: "Ô olha essa loja aqui de sapato vamos
lá" ele viu um príncipe da cagou na calça e entrou dentro da loja ele: "Bora bora bora bora bora" e entrou dentro da loja aí a mulher não juro a mulher "ah esse daqui tá 3: Nossa que cheiro é isso?" Então isso era uma piada que eu que eu desenvolvi você se cagou fiote me caguei [ __ ] fui dar um peito para zoar eles caguei na cara falei: "Agora vou ficar aqui com cheiro de bosta só de água fazer o quê?" Já tô lá mas isso era outra coisa não precisava falar isso não [
__ ] existe turete velho porque o turete o velho ele já é meio turete porque assim por exemplo eu tenho uma tese que eu falava isso chega Uma uma idade do seu pai do seu avô você precisa andar com documento de porte de idoso porque assim cara meu vô começa a falar merda você fala: "Desculpa nasci 1952" a pessoa tenta entender agora o velho com turete tem um pastor fodeu hum o pastor tei te meus bordão é é tei quietinho não sei se você já ouviu eu tenho esses bordão fal tei eu tinha ti de
falar isso por quê porque eu peguei do vídeo de um pastor o pastor Marco ok não é Marco Feliciano não Marco Feliciano é outro ah só pesquisa tá é mas ele tem é o Marco Pereira marco Pereira ele tem ele é um pastor abençoado assim tem lá o ministério dele acho legal para caramba de expulsar demônio aquela coisa toda ajuda muito a clínica de reabilitação para drogar dependente o cara é da hora tá ligado só que ele tem uns tick na hora da oração que ele tá de repente falando: "Tei tem vamos procurar aí para
você ver." Marco Pereira Teio cara e para mim e do nada ele tá conversando e tipo assim às vezes você pode falar: "Pô isso ele tá no culto." Às vezes é uns é uns negócios meio doido dos crentes que não sei que dos que eu também não concordo mas é uns negócios meio doido dos crentes que não sei que e tal E beleza mas não é ele tava fazendo uma live ele a mulher dele a filha dele do lado e ele conversando gente é porque assim quando você tem tem tem você entendeu então fala mano
é torete só que assim e ele fala que ele recebeu esse tei do céu então às vezes isso é tourete quando vem essa vontade de falar teica torete ele não sabe o que é então ele coloca como se fosse de Deus entendeu ah igual você achava que era o demônio isso e se eu não soubesse até hoje que era Torete eu ia ter inventado alguma coisa para isso mas ele não sabe que é Torete ele acha que Ele não sabe ele acha que é normal já mandei mensagem falei: "Ô [ __ ] você deve ter
Torete viu?" Aí quem mais você acha que tem Torete que não faz ideia torete é que que é esse ã que você faz isso que eu quero saber cara isso é quando a pergunta é uma merda não ah tá é tipo como se fosse uma merda mas não é é boa não é e não não eu não fico me Eu não meço essas coisas por boa ruim para mim ah não tem nada a ver nada a ver não é é que tipo assim quando eu discordo de alguma coisa mas não é que eu discordo é
como se eu tivesse discordando cara deixa eu tentar te explicar por exemplo minha mulher vinha Minha ex-mulher vinha falar comigo: "Ô Diego você pode me ajudar com Não não pera deixa eu falar uma coisa quando que eu falo Diego vou tentar lembrar quando que você ah quando a pessoa vai falar alguma coisa qualquer coisa você vai falar qualquer coisa eu não sei vem como se fosse de desaprovação mas não é uma desaprovação é um que entendeu é de quinta sério né é é tipo assim tipo assim você é tipo uma de desaprovação mas não é
e às vezes acontece isso por exemp tava no avião que dia que foi acho que da última vez que eu tava indo embora tinha uma mulher conversando comig então mas aí eu tento disfarçar tá ligado ela ficou olhando nossa será que o cara tá não gostou da pergunta entendeu quando eu começo a conversar com você você fala: "Ó tem o turete" você já fala isso no começo não eu gosto de ver o circo pegar fogo primeiro depois eu falo juro por Deus [ __ ] aí você espera a reação da pessoa espero autorar a reação
o cara normalmente quando é aqueles macho alfa né aqueles grandão que acha que vai bater não sei porque eu sou pequenininho o cara fica assim ó fic olhando assim aí ele fala com a mulher alguma coisa cara não sei que lá tal aí fica assim Ento disfarçar eu fico sério sabe aí o cara olha para mim aí ele ô irmão eu falo rapaz quando eu vejo que vai dar merda que eu vou apanhar ele falou: "Ô que eu tenho toret você me perdoa tá eu sempre vou naquele" cara essa desculpa se ela for utilizada o
mundo vai ser ou um caos ou uma liberdade a liberdade de expressão está no turet turet se vocês querem lutar Monarque volta pro Brasil com Turet e tudo e dá para dar o laudo hein Br tá deir a gente não passa muito tempo não ah vamos mais um pouco tá gostoso você é bom cara eu gosto de você ai Gugu eu gosto de vou fazer o que agora não tem nada o que fazer na rua [ __ ] vai xingar pessoas no elevador não nem 7 horas vamos mais meia hora [ __ ] se [
__ ] vai vamos embora não é que a gente tem um compromisso com a audiência qualificada aqui a equipe tem que ir embora a gente tá descendo aqui mas é muito bom ganhei camisa ganhou duas camisas duas camisas dá para ir no já hoje na onde tutucheiro que isso [ __ ] puteirinha ah eu gosto de travesti [ __ ] tô brincando brincadeira não gosto de travestir não agora já não sei não brincadeira brincadeira você já você já pegou travesti cara uma vez ele Cagou tudo na minha mão filha da [ __ ] juro por
Deus rapaz fiquei uma semana com cheiro de bosta na mão [ __ ] você acredita nunca mais comi travesti primeira vez mano agora eu entendi porque você consegue namorar porque a mulher nunca acha que você tá enganando ela porque você fala tudo pior que fala mesmo não tem como você trair e não falar para ela não eu sou ó não é porque eu sou evangé Não não é porque também ajuda ajuda porque a Bíblia você consegue é já é um mandamento para você não mentir tará só que a questão é que é assim ó eu
sou muito transparente com as coisas [ __ ] quando eu sei que vai dar merda eu fico quieto só isso eu não falo nada entendeu assim não da minha parte da pessoa eu sou um cara muito assim [ __ ] eu não gosto de te ver mal eu prefiro ficar mal do que ver você mal entendeu sim e esse foi o meu problema com vários relacionamentos meu entendeu que às vezes eu deixo de mim pô isso é ruim entendeu é tanto que você quando você se descobre fica mais fácil para você você tem uma condição
e eu [ __ ] você ficava antes saber exato aí você descobriu para você foi mais fácil a tua vida ã você entendeu bom cara eu poderia ficar Duas horas aqui fácil olha que susto do [ __ ] eu poderia ficar duas horas aqui du horas que inferno morar com isso aí ô [ __ ] você tinha que ir lá no no Roda Solta [ __ ] lá que é o centro do do do gume do hospício [ __ ] vamos embora me chama aí ô Danilo danilo filho de macaco na Perdão cara lá é
o centro do hospício confuso sobrinho certo ah é Charles Henrique Pédia você conhece ele foi lá ele é maravilhoso ele é perfeito fica peidando toda hora ele não é turete o dele o dele é demência perdão o dele é Não não não não é é ele deve ser real asperger isso isso porque ele tem uma inteligência assim ele consegue guardar coisa de confuso tem o quê confuso é esquizofo esquizofrênico ele vê vtos car legal que o Danilo fez né ele juntou três pessoas legal não mas calma que tem mais tem o Elvis teve um que
faleceu agora faleceu tem o Madruguinha que era cigarra e e pinga que era de boteco beboteca que parece o Seu Madruga mesmo aí o Danilo perguntou para [ __ ] mas você faz o cosplay aí do Seu Madruga já faz anos você assistiu um seriado você pelo menos assistiu um capítulo e falou: "Rapaz nunca assisti" coisa mais engraçado do mundo velho era Só louco tom de moletom ele fal é daquele jeito mesmo tá todo mundo é daquele jeito eu tentete o tom é daquele assim tá ligado cara ô você tem que ir lá [ __
] você vai mano eu [ __ ] aceita o convite é muito bom vai velho pelo amor de Deus vai mano engraçado não então o Danilo é o é o que fica assim né vendo o chicote estralado aqui dali ele só fica assim que absurdo aí quando tá ficando tipo assim quando tá pegando muito ar tem rapaz ficou tanto na orelha da da mulher melancia que ela queria fazer entrevista pelada [ __ ] a mulher como assim ué queria fazer entrevista pelado ué ah não Danilo eu tira a roupa então eu fiz o coisa tirar
roupa [ __ ] o como que chama lá o o o último que saiu agora é o esqueci o nome Marcos Oliver marcos tirou a roupa marcos Oliver eu falo: "Ah então vai tira a roupa [ __ ] vai para nós ver seu pauzão" aí ele começou mostrou a pistola para você começou a tirar no meio do coisa [ __ ] tá gravado lá mas ele mostrou o pau não ele foi tirando aí o Diguinho aí aí já começou a entrar tá ligado aquela desgraceira toda aí já foram parar no Tinder no Tinder não no
no Privacy lá no nos negócios lá aí o gordo assinou lá já mostrou a Rola pro pro Danilo rapaz é uma desgraça completa [ __ ] e lá não tem roteiro lá é o demônio daqui o cão dali e vai o Satanás vai comendo e o pau vai fechando é muito bom você fica perdidinho [ __ ] alguém ficou mal alguma mulher ficou ofendida com vocês sai da [ __ ] cara a o o cara eu não sei se ele é o dono lá eu acho que ele é o gerente assim do para cima acima
do Danilo se eu não me engano né que ele chegou lá eu nunca tinha visto ele em dois anos aí foi aquela cantora Ana Ana Paula Paula Paula Fernandes Paula Fernandes né que canta Pássaro de Nervo lá Pásara de Fogo gostosa magrinha só no cozinho perdão ela é magrinha magrinha bonitinha ah eu vou go nossa que cu apertado perdão aí que acontece ela foi lá e o cara chegou gente pelo amor de Deus ela é mais tranquilinha ela é mais delicadinha ela já teve problema também né de síndrome de pant essas coisas ela é um
pouco vamos pegar leve falou para nós primeira pergunta do Madruguinha como que ele falou eh [ __ ] eu não lembro agora é perguntou se ela se ela tinha se ela tinha se ela tinha o cu gostoso alguma coisa assim esse esse nível assim sabe aí o Danilo já Então aí tem esses coisas Assim que corta e o Danilo corta para porque senão fica só naquela desgraceira entendeu vai montuando uma pilha de bosta e ela ficou muito sem graça ah que jeito que não fica [ __ ] você é doido eu te pedindo para ela
tirar senão ia cagar tira tira que eu vou cagar comecei a falar pra Paulo Fernandes porque tinha acontecido alguma coisa e vê esse negócio na cabeça e aí você vai falando entendeu então vai me sortando se [ __ ] aí vem um negócio daqui aí o outro fala do parquinho Vic vai chupando cara é a coisa mais engraçada do mundo vai lá velho por favor mano ô Danilo pelo amor de Deus chama esse homem Danilo eu acho que da Érica Ris foi pior ah é da Éca éca adoro a Éca jornalista eu amo agora eu
amo ela mas ela ficou mal com as piadas ela não sabia ela achou que era uma personagem meu ah você não viu esse corte [ __ ] que pariu [ __ ] ela pegou chama de de vagabunda cala a boca [ __ ] quando eu chamei ela de vagabunda ela falava: "A vagabunda é a sua mãe" ela tipo não ela tipo rebatia porque ela achou que era brincadeira sem graça ela ficou brava ela achou que era brincadeira sem graça e lógico né pô cada um ninguém tem de bar mas elas Não avisam para ela o
que aí que tá o o a magia do do demônio entendeu aí que tá a magia do do rojão os cara falam: "Vamos lá que é um negócio com o Danilo ah Danilo vamos pá chega lá aquele monte de retardado." Aí uma mulher toda coach bonitinha sentadinha eu amo ela é gente boa para caramba eu inclusive eu converso com ela agora aí ela é muito boda eu como só na cozinha perdão aí ah vou gozar Érica nossa que cu apertado perdão ai gozei cadelinha nossa cheio de cocô perdão aí tipo assim perdão desculpa aí juro
por Deus aí ela pegou e ai Érica perdão ai [ __ ] [ __ ] tem que parar velho ai sexta-feira Play TV perdão aí ela que que eu tava falando de da Éca da Érica aí ela ela achou que era era sério o negócio sabe que era um personagem aí ela ficou brava [ __ ] começou a debater e eu xingando ela me xingando e aquele rolo e aquele aí eu falou: "Ecrica me perdoa é torética não sei quê" eu achei que ela sabia mas não sabia ou ela achou que era brincadeira não sei
depois ela entendeu não aí depois ela entendeu pediu desculpa que não sei que falei: "Não ped desculpa é normal já tô acostumado." Ela é muito gente boa velho é te amo pô chupa pro seu Cu perdão ela é muito gente boa velho namora um cara bonito para [ __ ] velho infelizmente perdão ela é muito gente boa muito mas muito mesmo então tipo assim ô Danila ô Maurício aí foi eu acho que o caso assim que mais pegou ar foi a Paula Fernandes e a Érica a Érica acho que foi ainda pegou é por causa
de jornalista [ __ ] séria com credibilidade botar um monte de [ __ ] velho você é louco eu não sei se ser engraçado eu porque eu já sou [ __ ] também tem que botar uns cara que não faz ideia tem que botar uns caras sério uns político aí se assim engraçado mandaram um coitado mandaram político um coitado o como chama aquele velho velho tudo é o esquerdista o n é Rui Barbosa como que é o nome dele é padranchet perdão como que é o nome dele padrancheto esqueci o nome dele [ __ ]
como que é o nome dele Maurício não sei não vi é um velinho de esquerda que ele é comunista alguma coisa assim hã [ __ ] como que é o nome dele costa Pimenta ah Rui Costa do Rui Costa isso ele mesmo partido Comunista Operário eu acho que é isso aí ele foi lá rapaz mas cagaram no coitado inteirinho [ __ ] falaram o que para ele ah velho aí você tem que assistir lá porque eu não v Mas é Muito louco ele saiu mal ou ele deu risada ah ele é bonzinho é velho também
vai vai vai que daquele jeito vai fazer o quê vai xingar nem aguentar xingar não aguenta ó vou deixar aqui na descrição você conheceu o Dileira agora vai aqui a nas redes sociais doira para você acabou de conhecer gostou enfim ele tá toda semana noite nesse quadro que é o acho que é o é o quadro mais perigoso da história da TV brasileira né bem perigoso que ideia parabéns Danilo que ideia Danilo parabéns parabéns que genialidade cara eu gosto muito de você acho você muito engraçado porque tá doido do [ __ ] meu Deus eu
acho que foi a vez que eu mais ri fazendo essa merda foi bom mesmo viu perigoso perigoso perigosísimo legal viu então deixa o like porque [ __ ] a gente trouxe ele da prisão de Presidente Prudente direto para cá é isso cara ó deixa eu te agradecer velho porque eu sou seu fã demais de verdade ó obrigadão irmão de verdade cuspiu na mão o presódio inteiro é verdade cuspiu na mão o episódio inteiro é verdade desculpe foi mal tá bom tá bom tá aqui a mão do Deleira o cu do Deleira vou passar no meu
pau aqui meu pau meu pau no seu cu pronto vou começar a falar isso que Isso tá certo meu pau no seu cu pend sai demo aí cara eu sou muito seu fã de verdade web bullying aquelas porras tod muito bom quem sabe em breve web bully maravil valeu gente obrigado aí tchau tchau deixa o like pelo amor de Deus que eu preciso do dinheiro ai Gugu dinheiro Gugu [Música]