ou falar com vocês que eu achei que o desgoverno dilm ia ser ruim mas nossa senhora bicho O cara tá ó de parabéns desde as eleições do déspota eu venho dizendo que infelizmente isso foi um mal necessário Lula iria matar a memória afetiva criada em seu eleitorado e assim você pode fugir das suas ações mas você não pode fugir das consequências delas eu estou amargamente arrependido de ter votado no Senhor Lula essa nova lei acabar com qualquer autônomo isso é inadmissível o país está uma merda agora sim me senti arrependido de ter votado no Lula essa regra do P vai me ferrar de uma forma tão grande puts merda mano que governo desgramado esse Lula é um [ __ ] do Carvalho acabando aos poucos com uma das melhores invenções dos últimos tempos o pi arrependido de ter votado nesse corno sem dedo Sim eu estou arrependida de ter votado Noa S petista não vou mentir mas depois que uma comadre minha que estava aposentada por invalidez permanente perdeu o benefício e ele não quer reav o benefício dela e ela não pode trabalhar por doenças neurológicas e mentais votei no Lula sem ser radicalista só querendo melhorar pelo péssimo governo do Bozo acreditei nas promessas do Lula e agora eu simplesmente estô arrependido horrores parece que o brasileiro de classe baixa média não tem para onde correr fui taxado em compra da da China fui ao mercado e tá tudo caro aonde o Lula tá sendo bom estou arrependido de ter votado nele Eu não votei no Lula para isso mandou o representante para posse do ditador maduro vertou pensão paraa criança com hidrocefalia em decorrência do zic vírus tudo isso no mesmo dia sim não tenho vergonha de dizer que estou arrependido eu estou completamente arrependida do meu voto no Lula eu nunca votaria no bzo ele virou presidente de redes sociais o cara não dá uma dentro o se ferrando e ele falando de time de futebol a violência Aumentou 100% e não vemos o ministro da segurança falando nada sempre fui esquerdista e votei no Lula com muito orgulho para tirar o Bozo do Poder dito isso esse Governo está uma Merlin estou completamente arrependida todos os setores com problemas exceto dos Artistas Claro decepcionada E aí meus amigos bom ou não se até quem votou noo tá arrependido imagina quem não votou no vídeo de hoje eu quero mostrar o tamanho da desordem informacional disparada por esse desgoverno sobre o assunto que não sai da boca do povo o pix cara deu tão ruim mas tão ruim que o duplo Twist carpado tá num nível extremamente hard Mas além de mostrar o que eu acho que vocês deveriam saber o Ministro Alexandre promoveu uma pérola e Essa pérola foi seguida pela velha mídia que tá numa sequência histérica de paro de fake News e desinformação Enquanto isso o dólar segue acima dos r$ 6 e a inflação alta e enquanto você tá em choque com os preços da gasolina do pão da fruta do leite da carne do gás a milia Leitão te avisa que a inflação tá alta mas não tá descontrolada portanto se recomponha aí companheiro vou completar com outros assuntos que a gente vai lembrando e vai falando então você já sabe separa pipoca fica confortável ou com raiva e bora lá [Música] hoje no Brasil duas verdades são absolutas A primeira é que o assunto pix dominou todas as conversas em todos os lugares e já estamos vendo plaquinhas de pagamento só em dinheiro a segunda é que o desgoverno não tá sabendo explicar isso pra população porque na verdade não tem explicação mesmo se bem que tem sim a verdade é que tudo isso gira em torno de um único motivo mas antes deixa eu te dizer do que se trata deixa eu ter certeza que você entendeu o que tá rolando de uma forma bem direta e Sem Rodeios pessoa física movimentou mais de 5. 000 na conta pessoa jurídica movimentou mais de 15. 000 vai ter que se explicar o leão porque agora os bancos são obrigados a dizer pra Receita Federal quanto é que cada pessoa tá movimentando na conta após o valor ser ultrapassado ah Bárbara mas foi só um mês que eu emprestei o meu cartão de crédito para minha prima que tá com nome sujo então não interessa foi uma vez um único mês e plim você foi contemplado para que os bancos informem cada real que você recebeu e tirou da sua conta no resto do ano já pras pessoas jurídicas eu vou dar o exemplo do marcineiro o cara vai fazer o seu tão sonhado armário planejado na cozinha e tipo passou o valor total de r$ 9.
000 O problema é que ele vai receber esses 9. 000 mas vai tirar cinco para pagar as madeiras que ele vai comprar para fazer o seu armário vai tirar mais uns r$ 500 para comprar puxadores vidros vai tirar mais uns 100 para comprar parafuso para comprar dobradiça a real é que não sobra de lucro na mão desse marcineiro r$ 5. 000 só que isso não interessa ele vai ter que se explicar e Esperamos que ele seja convincente ten a nota fiscal de tudinho senão um abraço toma uma multin gostosinha seu Son negador de classe média alta que não pensa nos pobres ah Bárbara mas a Receita Federal já conhecia essas movimentações bancárias há muito tempo atrás sim pequeno gafanhoto O problema é que agora a vida dela vai ser mais simplificada para fazer esse levantamento e cobrar explicações e talvez aplicar possíveis multas já que os bancos agora são obrigados a entregar a lista de detalhada a receita não precisará mais procurar ela vai ter um catálogo fornecido pelos bancos a defesa do desgoverno foi estampada em sua peça publicitária presta atenção a Receita Federal que a título de curiosidade tá subordinada ao Ministério do taxade está cada vez mais automatizando o processo de coleta de informações como dados do PX para evitar que cidadãos tenham que se preocupar com a fiscalização A ideia é simplificar não complicar a vida de ninguém # espalha verdade tá bota o nariz de palhaço que o governo tá tentando te convencer de que essa fiscalização absurda em cima das suas transações bancárias é para que você não se preocupe com fiscalização Não se preocupa deixa que o desgoverno se preocupa com isso por você e aí ele diz que a ideia é só simplificar a vida das pessoas sim você que concentra no cartão a despesa familiar você profissional autônomo que vai ter que guardar recibo de tudo o ano todo para se explicar pra Receita Federal e ainda assim sobre o risco de ser multado você tem que entender que é só para simplificar a sua vida como assim você entendeu errado mas não acaba aí porque tem o texto do convencimento do porque a medida é necessária e dando a solução para tudo trabalhadores se o pequeno empreendedor está irregular a Receita Federal oferece diversas soluções como abertura de um mei o foco é a regularização não pera aí o pai do os pobres está dizendo que Ei você seu informal que não regularizou seu trabalho abra um mei pague os seus impostos e seja um profissional de orgulho pra Receita Federal então agora meia é trabalho sério porque no período eleitoral no meio da campanha o discurso era esse aqui a primeira coisa que o povo brasileiro tem que compreender é que eles mudaram a lógica da medição de emprego Eles colocaram o mei como você fosse emprego mal como se fosse emprego agora el inventaram coloca o trabalho eventual coloca o trabalho informal coloca o meio colocaram mei como se fosse emprego colocaram emprego informal como se fosse emprego mas agora ele quer que todo mundo regulariza isso aí através do mei para quê Abra o mei informal pague seus impostos equivalentes e seja um trabalhador nota 10 ai bicho ai e a explicação para isso vem em alguns segundos Deixa eu só finalizar a ridícula cartinha do Ministério do taxade que se encerra com chave de ouro as regras vão proteger o cidadão de golpes Então na verdade as novas regras serão duas funções explícitas sobre a população brasileira absoluto controle sobre os gastos do povo e o aumento da arrecadação plim sim olha só a solução que o governo deu pro Senhorzinho do cachorro quente não fique irregular Abra seu meio no MEI você paga imposto mensal e agora que as eleições acabaram é um trabalho Digno e muito bom portanto abra e comece a pagar seus impostos seu sonegador espertalhão o caos financeiro que nos encontramos hoje se dá como maior contribuinte o próprio governo federal que apesar de estar arrecadando muito mais que em anos anteriores Graças aos impostos que nós pagamos nu beijo blusinha da cheen tá gastando mais que o recorde de arrecadação consegue sustentar o governo não pode anunciar um novo imposto o brasileiro tá no limite na eminência de sair às ruas e o anúncio de novos impostos iria criar uma crise imensa num governo que está em processo de decadência majoritária desaprovação de dilmo chega a 50% mas ele acha que o problema é de comunicação e não de conteúdo sério o desgoverno acredita que tá fazendo tudo certo e que a popula tá sendo envenenada por fake News contra a administração que derrubou a pensão vitalícia para crianças vítimas do zic vírus implementada por bolsonaro E caso você não saiba o motivo alegado pro Lula cortar a pensão para essas crianças é que abre aspas o veto baseia-se Na necessidade de observância às normas de responsabilidade fiscal e orçamentária considerando que a preposição Legislativa cria despesas obrigatórias de caráter continuado e benefícios tributários sem apresentar a devida Estimativa de impacto financeiro ou a indicação de fonte de custeio fecha aspas em resumo tá dizendo que o congresso passou essa lei sem dizer quanto vai gastar e de onde vai tirar ah então eu tenho umas ideia de onde tirar esse dinheiro que tal não gastar 1.