apareceu por aqui andr primeiro que falar da eliminação principalmente corin jogador a mais porque não pressionou mais porque não tentou mais mais ofensivas o faltou faltou efetividade talvez porque entrega eu tenho certeza que não faltou a gente se entregou a gente deu tudo que podia eh como justo acabei de falar é muito mais complexo do que simplesmente falar que tinha um jogador a mais e eles também TM qualidade eles também fecharam bem os espaços eles também brigaram porém acho que no que nos faltou talvez você ter uma uma organização melhor dentro de campo uma efetividade
melhor dentro de campo para que a gente pudesse fazer o gol e não é uma não é uma crítica ninguém é uma crítica Nossa como time como um todo eh porque nesse tipo de situação né acho que foi mais ou menos uns 60 minutos que a gente ficou aí com com o jogador a mais teria que ser o suficiente pra gente poder fazer pelo menos um gol e levar pros pên e a gente não foi capaz mas mais uma vez não faltou entrega a gente tem que ser autocrítico saber que a gente poderia ter feito
melhor porém o Acho que o mais importante é isso é saber que a gente se entregou a gente deu tudo que podia e agora levantar a cabeça levant cabeça olhar PR os próximos Desafios que que tem muita coisa por vir teve excesso teve excesso de respeito ao Flamengo não por quê sentido não teve excesso de respeito ao Flamengo pelo fato de não conseguir sair com a Vitória mesmo com um jogador L mais você acha que a nossa postura dentro de campo foi por caus do respeito a Flamengo é isso é não eu tô tentando entender
a pergunta não tipo se teve respeito poderia ter sido mais ofensivo de alguma forma n não acho que a gente respeito não acho que a gente desde o início do jogo acho que a gente já tava com mostrando Já o nosso desejo de de poder estar pelo menos empatando esse jogo levando pros pênaltis e hoje que que teve foi acho que falei eu acho que faltou Talvez uma uma efetividade melhor no nosso passes na nossa tomada de decisões na nossa organização dentro de campo eh com um a mais mas eh respeito como como poderia dizer
não sei se eu falar não vai dizer que eu desrespeitei o Flamengo mas não é nem isso que eu quer dizer é a questão de a gente sabia que a gente tinha que que que ir para cima deles independente da situação e calhou que a gente conseguiu né que eles que eles fossem tivessem jogadores expulso E aí a gente tem um jogador a mais ainda mas e a nossa postura foi desde o início com a mais ou não de ir para cima de tentar o gol a questão que eles se fecham obviamente depois com um
jogador a menos e não é assim tão simples como né falar Ah tava com um jogador a mais exige tática exige eh efetividade exige né e paciência para você poder estar fazendo gols e a gente até criou olhar os Anes a gente criou sim porém faltou Talvez uma efetividade um mais uma calma Talvez Mas são coisas que faz parte não não não não era para ser mas eu mais uma vez o que eu tenho certeza é que não faltou empenho não faltou dedicação e nos cabe aprender a lidar com esse tipo de situação para eventualmente
acontecer no futuro a gente fazer melhor de alguma forma n outras tem foco ainda é o brasileiro não foco tá acho que tá claro desde o início para todo mundo a gente tem que tirar do Corinthians essa situação no brasileiro acontece como a gente vem falando a gente tem um elenco com muita qualidade onde a gente podia estar brigando em três competições e agora infelizmente somente em duas mas eh claro que quanto mais você ganha é assim na vida e no futebol quanto mais você ganha mais confiança você tem mais Eh mais eh você vai
se sentir melhor E entra numa numa onda de coisas positivas né mas aconteceu que que a gente não conseguiu classificação mas a gente tá falando de um resultado agregado de 1 a 0 então decidido muito nos detalhes né que faz parte qu time de muita qualidade que Flamengo e o que nos cabe é levantar a cabeça o quanto antes né processar essa essa desclassificação hoje mas a partir de amanhã já já olhar pr pra frente focar primeiramente na Copa sul-americana que é o próximo jogo mas entender obviamente que é o nosso foco maior obviamente é
no campeonato brasileiro mas mais uma vez a gente tem um elenco a gente pota brigar nas duas competições e a gente vai seguir trabalhando para que a gente possa ir o Mais longe possível e tensado quiser até ganhar a Sulamericana e e sair dessa zona de rebaixamento no brasileiro and elemo do Flamengo tem mais qualidade que no Corinthians nem falou isso pergunt ah tá eh não não acho acho que tem jogadores de muita qualidade muita qualidade mas assim como a gente também tem se você olhar peça por peça acho que é um elenco muito eh
semelhante eh cada um com características Diferentes né porém eu vejo eu vejo dois times muito nivelados e e a prova disso foi que em dois jogos foi o placar agregado foi de 1 a zer se houvesse qualquer tipo de diferença Eu acho que o placar talvez nem sempre o placar só significa isso né puramente mas talvez seria mas mais uma prova de que os elencos são muito nivelados and do Corão Grêmio de que maneira tirar essa eliminação tirar proveito né dessa eliminação acho que a gente batalhou lutou a gente mostrou mais uma vez que da
força do Corinthians que é chegar longe e em todos os campeonatos que a gente disputa e e tivemos grandes momentos aí né quando fou contra o Grêmio Juventude a gente mostra nossa força cada vez mais qu o Flamengo batemos de frente é É uma pena é uma pena acho que a gente tinha condições totais de poder estar na final não aconteceu mas a gente caba mais uma vez levantar a cabeça e processar isso quanto antes e bola pra frente agora a partir de mais tardar amanhã esquecer Copa do Brasil passou não vai mudar mais nada
e focar que a gente tem outras prioridades no momento qu o IMPA Claro que não é não é não é legal como falei quando você vende ess jogos vem passa de fase você ganha mais confiança você fica numa onda muito positiva de né de jogos mas parar pessar gente não perdeu hoje empatou hoje mas agregado a gente deu Néo foi desclassificado então a gente eh de modo geral né ganhou da atletic parense empatou agora nos cabe seguir em frente é o e não não não adianta a gente ficar eh se remoendo é claro que é
muito doloroso mas ol processar isso hoje a partir de manhã esquecer tudo isso e focar no que a gente tem pela frente André por favor o corinth pressionar levar a bola o ataque ou ver de jogados individuais não gente acho que é é uma coisa que é um é um processo natural que acontece quando você precisa você tá ataz o placar né Eu acho que é claro que é muito fácil de falar agora porque a gente não conseguiu fazer o gol não conseguiu nem levar pros pênaltis né mas de modo geral é isso quando você
tá precisando tá atrás do placar você acaba se desorganizando um ou jogador tenta Talvez uma um lance individual tentar decidir o jogo ou vai arriscar um um passe uma infração acaba errando e E aí Obviamente você vai estar desorganizado porque para você poder criar como a gente falar a gente tem que abrir a gente tem que fazer com que o o time deles abr nos espaços tamb para a gente poder entrar nessa obviamente vai est desorganizado E então eu não vejo dessa maneira eu acho que tem que arriscar Se Não Arrisca não consegue nada se
a gente só fica bem posicionado todo mundo bonitinho que acontece aí fica mais difícil ainda de poder est fazendo gol eu acho que eh e é um processo que faz parte para que a gente possa conseguir um eventual empate e acabou não dando certo mas como falei eu não vejo dessa maneira vejo que é algo que é natural e talvez até tenha que acontecer para que você consiga um eventual resultado que você deu ao me Mas infelizmente não foi o caso hoje André você acha que todo esse todo esse essa questão de bastidor da a
influenciado o desempenho do time hoje zero não porque a gente só controla dentro de campo o resto é não é não é a gente que decide eh não acho que a gente só queria poder tá revertendo o placar do primeiro jogo e tudo isso daí a gente deixa de lado porque se a gente for ficar se importando que tudo que acontece em em bastidores é no futebol não acontece então quanto a isso zero preocupação Fala um pouquinho sobre esse lance aí que acabou machucando e eu não sei nem descrever foi Acho que me senti um
empurrão caí sofri a falta e nessa que eu a gente se embolou ali não sei se foi a chuteira dele que bateu no meu nariz alguma coisa aconteceu senti um uma estala no meu nariz não sei o que que foi mas acho que só foi uma pancada Espero que tenha sido só isso que não tenha quebrado mas vamos ver de qualquer forma uma são coisas que acontecem no jogo e recuperar agora e pro próximo jogo André que que você como você avalia aí a atuação do Anderson Daron hoje na arbitragem já que a gente tá
falando desses lances enfim é o que eu falei anteriormente eu acho que a única coisa que amarrou muito o jogo né com muitas faltas eu acho Na minha opinião desnecessária mas eh que como eu sempre digo e peço para pros árbitros para deixar o jogo rolar para evitar dar faltas bobas e isso vale até pro meu próprio time tá é assim que eu vejo que eu acho que só Só atrapalha o espetáculo ficar amarrando o jogo toda hora e ainda mais num jogo hoje como que a gente precisava correr atrás do placar que a gente
tava com um jogador a mais acabou essas faltin Na minha opinião talvez colaborando com o Flamengo para eles poderem descansar e tudo mais mas mais uma vez como eu disse eu não não vou jogar essa responsabilidade para ele eu acho que a gente tem que ser autocrítico e saber que a gente ainda assim deveria ter ter ter feito pelo menos um Gol não aconteceu E então é vida que segue né Eu acho que nada nada nada a dizer a respeito do Daron em termos de influência de resultado qualquer tipo de coisa u [Música]