a ideia desse vídeo é muito simples vão aparecer fotos de jogadores e eu tenho que falar a primeira coisa que me vem na cabeça quando eu vejo cada um deles e se prepara na sua casa para fazer o mesmo quando você vê algum jogador x ali pensar numa coisa na hora bota nos comentários beleza e para que as reações sejam espontâneas como é que eu fiz Vocês estão vendo que isso aqui é um slide assim né Eu pedi pro Rafa que é coordenador do eurofoto esse slide aqui então eu não vi qual que é a
lista beleza não vi os jogadores ainda fechou vamos lá o primeiro jogador é Samuel etô Samuel etô é ainda mais com essa camisa aí acho que na real acho que o gol dele na final da Champions de 2006 contra o Arsenal né quando ele empata o jogo ali para depois o Belet virar e o Barcelona ser campeão mas essa camisa Não é dessa de 2006 na real essa camisa de 2009 né De qualquer maneira isso enquanto eu falava também me veio na cabeça que ele virou dirigente lá da federação camaronesa de futebol e tá completamente
zuta das ideias cara próximo jogador Então vamos lá que é o nosso querido Obina Pô cara o Obina me lembro mais éa muito curiosa do Flamengo né que a gente não tinha um elenco muito bom e às vezes um camarada assim que era limitado mas tinha umas boas fases já virava titular aço ali já ca no gosto da torcida e o Obina no final das contas cara entregou pelo Flamengo tá entregou agora o crime foi colocar essa foto aí em que ele não tá com a camisa do Fla né sacanagem Mauro icardi Ah cara assim
é me é muito ruim falar isso é muito ruim falar isso né mas não tem como cara a primeira coisa que vem na cabeça é a treta dele lá com a com com a Vanda né com a Vanda a esposa dele lá a história dele toda lá com com o Max que era amigo dele Enfim uma questão Extra Campo mas eu não sei a imagem do iCard para mim vem muito forte isso na cabeça cara talarico faz 2 a 1 para o Galatasaray Gareth Bale Gareth Bale que isso cara a primeira coisa que vem na
cabeça é o gol de bicicleta dele contra o Liverpool na final da Champions de 2018 n aquele momento foi muito épico porque eu era fã do Bale ele tava no banco tava torcendo para ele entrar ele entrou e fez aquilo mas pelo Tottenham também a quantidade de momentos bons que ele teve Temporada acho que 13 14 né era cada patada dele de fora da área na premier league que era brincadeira Neymar Neymar Júnior pô primeira coisa assim que vir na cabeça te juro a ilau ele sindo apresentado no aau talvez por ser um pouco de
uma frustração minha como torcedor que não queria ver ele indo para esse caminho né na carreira importante não tô dizendo aqui que é a coisa que é mais marcante na carreira do Neymar ou que é a coisa mais importante sobre ele é literalmente Uma coisa pessoal minha o que que pulou no meu cérebro no exato momento que eu vi ele beleza e você pode deixar nos comentários obviamente o que que veio n sua cabeça né próximo jogador di ocares Ah cara isso aí é é o jogador mais o centroavante mais desejado do momento né Acho
que vem na minha cabeça um gol que eu vi quando ele tava marcando quando eu tava fazendo vídeo sobre ele pro eurof fut em que ele cara faz uma jogada quase de ponta assim puxa pro meio com uma força absurda e finaliza no canto o homem é bom hein o homem é bom vamos pro próximo jogador então que é o nosso querido Eric lamela Ah cara não tem como lamela já falei muito mal dele né mas o que que vem na cabeça quando pensa no lamela é o gol puscas dele né aquela aquele gol de
letra AL ali de de fora da área na entrada da área na risca da área ali né É engraçado porque ele jogou mal por muito tempo muito tempo no Tottenham mas quando eu criticava sempre vinha não mas ele fez um gol puscas Tu fez um gol puscas agora para sempre tem que ser elogiado tá de sacanagem né Vamos pro próximo jogador que é o Vini Júnior Vini Júnior the best O melhor jogador do planeta pela FIFA né eu tô gravando esse vídeo muito pouco tempo depois dele ter ganhado então tá fresquinho na cabeça não tem
como né nosso garoto Vamos pro próximo então que é o nosso querido Lionel Messi Lionel Messi cara de cara se V na cabeça aa mais com a camisa do da Argentina ele com aquela com aquela vestimenta que colocaram em cima dele lá né levantando a taça da Copa de 2022 lá no Qatar aquilo lá para mim foi foi muito épico muito marcante né como um cara que é fã do M torceu para ele a carreira inteira aí para ele se dar bem para ele conseguir as coisas que ele queria e esse aqui dava para fazer
um vídeo inteirinho só assim né tipo 100 primeiros momentos que vem na cabeça quando tu vê o Messi porque não não falta coisa né próximo é o Yuri Alberto Yuri Alberto cara me lembra rapidamente eu não tô lembrando era algum vídeo sobre brasileiros que eu fiz lá no eurofoot né E aí a gente ilustrou um trechinho do vídeo com o Yuri alber eu fui olhar um vídeo de compilação dele de erros dele e nessa época cara ele tava daquele jeito sem confiança perdendo Gol arrodo cara e foi aquilo ali que me marcou né Eu não
conhecia tanto Yuri Alberto e a partir daquilo ali ficou na minha cabeça essa imagem depois agora em 2024 ele deu a volta por cima né O que é bem bacana é de um protagonista que o time do Povo Precisa Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo na hora também assim a camisa que o cara tá vestindo acho que influencia muito tá em qual que é a primeira memória que teu cérebro Puxa mas para mim veio o quê ele caído no chão na final da Eurocopa de de 2016 naquele momento que a mariposa veio na cara dele né E
aí depois tem todo aquele esquema que ele vai para fora do campo ali ajuda do treinador como quase um assistente técnico e Portugal é campeão da Euro né Fantástico aí também O Cristiano também né cara tem muito momento cara logo também depois ve na cabeça aquele gol de bicicleta lá na na Champions League Vamos para o próximo então eu tô passando rápido porque são 50 nomes tá se eu ficar falando muito sobre cada umte fico o dia inteiro aqui beleza o próximo Aí é o nosso querido co Palmer também tô gravando esse vídeo pouco tempo
depois dele ter destruído o Tottenham numa partida tá e ele meteu gol de pênalti e tal mas o que me marcou nesse jogo foi um passe que ele deu com a ponta do pé de uma forma super escrita foi uma bola super forte que veem em direção a ele ele levantou o pé só tocou o biquinho da da chuteira e deixou acho que o Pedro Neto com condições ali de invadir a área foi coisa de de quem manja muito assim né não foi coisa de quem manja pouco foi um improviso de um cara que tem
uma qualidade técnica com a perna esticada na ponta da chuteira eu mudei muito a minha opinião sobre o Palmer tá não gostava muito dele não mas hoje eu me me rendi me rendi vamos lá passando aqui para o próximo jogador que é o nosso querido Mário balot não tem como cara esse aqui para mim vai ser sempre eu acho não importa o que aconteça na vida dele quando ele marca dois gols contra a Alemanha se a minha memória não tiver me traindo é semifinal da Eurocopa de 2012 e num deles ele tira a camisa e
faz aquela comemoração assim né mostrando os músculos ali que virou mesmo PR caramba e o Balotelli chegou a jogar muito né chegou a jogar muito próximo nome da lista é o nosso querido rabiot o rabiot é uma situação complicada né cara porque eu critiquei ele muito sempre achei jogador super mediano assim só que ele teve ótimos momentos na Juventus né acho que a primeira coisa que vem na cabeça se eu não tô enganado quando o contrato dele tava acabando com a Juventus ele começou a jogar assim cara pareceu o Messi francês tá ligado começou a
jogar um absurdo E aí eles renovaram um contrato por um ano eu acho que foi isso posso posso tá enganado mas foi uma parada assim tá vamos pro próximo então que é o nosso querido lamini yamal não tem como para mim né o gol dele contra a França na Eurocopa de 2024 uma pintura de fora da área e num momento em que a gente já conhecia ele obviamente o cara já tava brilhando mas talvez ele não tivesse ainda consolidado como um dos melhores jogadores do mundo né que ele se tornou aos 17 anos e ali
naquele Gol acho que todo mundo parou e falou tá pera pera pera isso aqui esse garoto aqui é é diferentinho né Vamos pro próximo aqui que é o nosso querido Noni madek Cara o que que eu tenho para falar do noni madu acho que vocês podem pensar o que quiser podem me julgar mas o meu ídolo é o n madek coitado é bom jogador pô acompanhar o futebol dele já no PSV né antes de ir pro Chelsea aí e acabou tendo essa essa piadoca num vídeo aqui do canal beleza seguimos para o próximo aqui que
é o nosso querido karatel Cara o que que vem na minha cabeça do kvara é um gol que ele marca contra a Juventus num jogo muito importante daquela temporada em que o Napoli é campeão italiano e o kvara faz um golaço deixando um zagueiro no chão ali e tal naquele jogo também foi onde todo mundo parou e falou não pera pera o Napoli o Napoli vai ser campeão do negócio Eles não estão de sacanagem né e o kvara é bom jogador né se isso aí não dá para negar mas o futebol dele Nunca mais foi
igual aqueles primeiros seis meses do Nápoli vamos ver o próximo aqui que é o nosso querido Lucas mour pô o cara também o Rafa também é sacanagem né Olha a foto que ele me bota tem como tem como tu ver essa foto e não lembrar do hat trick do Lucas Moura contra o Ajax na Champions de 201819 não tem como pô é a primeira coisa que vem na cabeça de quase todo mundo a não ser talvez que você seja Sei lá são paulino Aí talvez você tenha memórias ali dele com o São Paulo e tal
vai ser essa cena cara tinha que ser você Lucas que momento de alegria para mim cara nossa isso aí foi um momento que eu eu pirei próximo jogador aqui é o nosso querido Osman demb cara Acho que que vi na minha cabeça na hora assim não é nenhuma jogada nem nada mas o fato de que falava muito da decepção que o dembélé foi no Barcelona e de uma possível saída dele só que aí com o chave ele meio que recupera o futebol né e joga uns seis meses maravilhosos ali e tal e tem até um
lance de de repente ele continuar no barça mas ele acaba saindo o Chaves Se não me engano ficou um pouco Amargurado né acho que ele falou alguma coisa na mídia sobre isso e esse cara quando ele fez aquela Temporada brutal pelo Borussia Dortmund Caramba eu achei que ele ia ser assim velho 10 de 10 assim sacou Vamos pro próximo Aí que é o nosso querido John Duran o John Duran O que que viem na minha cabeça o gol que ele marcou encobrindo o Man é o neuer contra o Bayern obviamente né nessa nova Champions de
20242 foi um gol que não só determinou a Vitória como foi um golaço contra um dos maiores goleiros da história e repetindo o placar que tinha dado a Copa europeia né antiga Champions League para o Aston Villa há coisa de quatro Décadas atrás então foi um Gol muito não só lindo mas também com um componente histórico de coincidência assim que foi Fantástico super sub de honduran né vem do banco e met goli Vamos pro próximo aqui que é nosso querido Ibrahimovic Ibrahimovic tem 300 coisas que vem na cabeça cara e o adoro o Ibra sempre
fui fã dele né assim as coisas que ele fazia em campo muitas vezes nenhum jogador faz as piruetas Que ele dava os chutes dele tudo assim de costas bicicleta de fora da área aquelas coisas vocês sabem né E talvez se viesse outra foto eu lembraria de outra coisa mas essa foto aqui me lembra do quê ele comemorando o título italiano entrando em campo com aquela marra desgraçada fumando um charot não acho que aquilo ali ficou bem marcado na minha cabeça assim vamos para o próximo item da lista aqui que é o nosso querido Sandro Ranieri
cara ele teve bons momentos lá no Totenham tá até hoje acho que ele é meio querido da torcida assim né O brasileiro que torce pro Tottenham é de vez em quando ele tá dando Pitaco falando alguma coisa em entrevista e tal mas o que eu me lembro mesmo assim que vem na cabeça na hora que eu vi ele foi o fato de que um dia ele foi contratado meio que na minha cabeça foi do nada mas talvez é porque eu não tava acompanhando tanto né mas pelo Goiás eu gostava dele por ele ter sido jogador
do Tottenham e tal e aí um dia a Sandro do Goiás eu falei quê vamos pro próximo aqui que é o nosso querido Kant engolo cantê Olha só o cara com o trofeuzinho da Champions talvez por isso tenha sido aí encaminhado a lembrar do quê das duas atuações monstruosas que ele teve contra o Real Madrid na semifinal da Champions 20202 onde ele foi o man of the match em ambas as partidas tanto na Ida quanto na volta né desarmando todo mundo no meio campo ali e ajudando a armar também Fantástico cara depois do nosso querido
Kant jogador que todo mundo ama deve vir um som imagino eu né pela pela ordem lógica que é outro jogador que não tem muitos rens próximo nome da lista é o nosso querido Harry Kane que isso cara o Kane é é são são tantas memórias são tantas emoções mas acho que o que eu vou lembrar mais assim cara é um gol que ele faz é contra o Arsenal numa época que ele tava usando uma máscara né E aí tem uma foto muito icônica dele assim tirando a máscara e comemorando aquele Gol com a com a
máscara na mão Putz eu tô reassistindo aqui cara no foi um golaço absurdo velho e aí ele tira a máscara e está comemorando engraçado cara eu lembrava mais da comemoração do que do Gol em si é curioso né Vamos lá próximo jogador então é o nosso querido Leroi sané o Leroi sané me lembra mas discussão que eu tive aqui no canal faz muito pouco tempo em que um camarada me criticou muito por ter criticado o sané entrei toda numa discussão falando que eu conheço e gosto do futebol do sané mas que eu acho que ele
desperdiça muito o futebol dele né que é um jogador que às vezes entra desinteressado em campo parece para mim né E também é um cara que ele não sabe hora de passar cara ele sempre carrega a bola uns 5 m a mais do que ele deveria mas eu gosto dele tá um dos meus momentos favoritos inclusive é dele jogando pelo shal ainda quando ele aparece pro mundo entrando no jogo de Champions League contra o Real Madrid mudando o jogo acho que ele meteu um golaço de fora da área não tô enganado né Vamos pro próximo
aqui então que é o nosso querido Rafinha Rafinha Cara eu acho que na minha cabeça vem o fato de que ele acabou de ganhar recentemente o eurod door que é uma premiação que a gente faz no eurof fut aqui para escolher o melhor do mundo no mês né E a gente votou o Rafinha foi o melhor do mês de outubro de 2024 e que foi quase unânime foi depois dele fazer aquelas atuações monstras contra Bayern de Munique Real Madrid Agora eu te pergunto Rafinha cria da onde cria da onde bota na tela editor pelo amor
olha que foto Maravilhosa vamos pro próximo próximo jogador aqui que é o nosso querido Wagner Love Olha o Avaí aí cara a conexão Rafinha e e Wagner Love cara o Wagner Love para mim vem na cabeça direto o famoso Império do amor quando ele jogou com o Adriano Imperador no Flamengo durante não foi tanto tempo não acho que foi seis meses um ano talvez uma coisa assim né E aí tem um gol que eles fazem cara eu não vou lembrar qual que foi o jogo mas é logo na saída de jogo o Adriano e o
Wagner L vão tabelando eles eles dão a saída vão tabelando vão tabelando vão tabelando entra na área e faz o gol tá ligado foi um negócio muito marcante para mim e tem alguns momentos marcantes do Love também inclusive um jogo que eu assisti do Flamengo no estádio do Figueira lá em Lá em Floripa né no Orlando Scarpelli em que o Dorival Júnior Era técnico e o time passava por uma má fase o Dorival recuperou a equipe e a gente ganha de 2 a 0 com dois do Love e eu tava lá ao vivo vendo né
próximo jogador da lista então nosso querido debu martinz debu martinz tá muito fresco na minha cabeça aqui cara é a questão dele ter pegado pênalti contra o Lily né E aí ele acabou virando para trás pra ariban ali e fazendo uma daquelas famosas dancinhas bem na cara do torcedor do Lily né provocando ali e tal dando aquela rebolada e por algum motivo isso veio na minha cabeça antes mesmo da Defesa na final da copa de 2022 loucura né próximo jogador então nosso querido Jack grilles pega a bola e toca para trás é isso é isso
aí que eu lembro do grish beleza próximo jogador nosso querido Álvaro Morato o mortinha o que vem na minha cabeça aqui é como ele é subestimado coitado né a galera trata ele assim como se fosse um um bager eterno mas no final das contas acho que a temporada dele pelo Real Madrid quando ele vai lá como reserva do benzem e mete mais gols que o benzem na temporada Se não me engano ele como reserva meteu 20 e o benzem meteu 19 se eu não tô enganado É isso aí próximo nome da lista nosso querido Peter
crouch exatamente cara o crouch me veio na cabeça alguma coisa que ele falou recentemente que eu não tô lembrando porque ele meio que virou comentarista acho né mas assim como eu não tô lembrando bem direito eu vou com a segunda coisa que é o seguinte na Champions League da temporada 2010 2011 o Tottenham elimina o Milan no mata-mata com Gol desse homem aí 1 a 0 gol do Peter crou beleza próximo da lista Então vamos lá Lucão na massa Luc cão na massa me vem a cabeça o fato de que o yay t Não sou
eu é o yay né um lenda uma lenda aí da Premier League do Manchester City ele escreveu um artigo falando sobre a utilização dos glúteos no futebol né como utilizar o seu bumbum para proteger a bola e ele deu um exemplo dizendo que o lukaku é brabo nesse Nesse quesito vamos pra próxima foto aqui que é o nosso querido Bruno Petkovic essa aqui acho que é a única que todos que estão assistindo vão lembrar da mesma coisa né esse é o desgram minha Croata que na Copa do Mundo de 2022 chuta aquela bola que acho
que dá uma desviada no Marquinho se eu não tô enganado né e mata o Alisson ali para empatar o jogo contra o Brasil e depois a gente caiu nos pênaltis né Esse é o cara e o pior de tudo o cara ainda tinha que ter o nome massa né o nome de uma lenda do Flamengo é lamentável próximo nome da lista nosso querido rocelo os dois gols contra o Bayern de Munique semifinal da Champions 2023-2024 que consagraram esse homem homem como um ídolo né do Real Madrid mesmo ele tendo sido um jogador meme ali por
algum tempo Beleza o o cara o rossel viveu o sonho era fã do Real Madrid voltou pro clube que o formou virou ídolo lá né fez gols importantes e foi embora para ganhar assim um dinheiro infinito né Vamos para o próximo da lista que é o nosso querido daverson cara o daverson é o gol contra o Flamengo na final da Libertadores né quando o Andrés Pereira dá aquela escorregada e o daverson faz o Palmeiras ser campeão ali também cada foto que aparece aqui né nem para botar não botou o som hein ainda cara não não
apareceu o som e apareceu daverson é uma brincadeira de mau gosto próximo da lista o nosso querido Vampeta cara o Vampeta é complicado porque tem uma coisa muito engranada na cultura do brasileiro aí que é o medo de do vampetaço né então você ali no no WhatsApp na internet você sabe que a qualquer momento alguém pode Vampeta Tem que se cuidar com o que você vê na internet né então não tem nada a ver com o futebol mas mas é isso eu vejo o nome do peta já pô tem toma cuidado aí com o link
que você abre né com a foto que aparece e tal próximo nome da lista nosso querido Artur cglu Pô cara esse camarada aqui acho que me lembra a trajetória dele que é muito bacana né ele tá no Benfica agora jogando bem mas ele sai de uma carreira onde ele começou lá na quarta divisão e trocou de Clubes lá na quarta divisão jogou NS NS times lá que ninguém conhece assim e aí meio que assim da quarta divisão ele vai pro galat sarai e pro Benfica só falta esse cara sei lá depois sair para jogar no
Real Madrid para ser uma das carreiras mais insanas de todos os tempos né próxima foto aqui nosso querido Richarlison Richarlison acho que é a comemoração dele né aquela que ele faz assim né fazendo jus ali a Ao Seu seu apelido jogador extremamente carismático né que nos últimos tempos aí não tá dando muito certo cara mas Torço muito pra recuperação dele beleza próximo nome da lista nosso querido menfis de pai Cara isso aqui tá muito fresco na minha cabeça um gol que ele fez de pênalti pelo Atlético de Madrid se eu não tô enganado é contra
a Inter de Milão na Champions League de 2023 24 quando o Atlético elimina Inter que ele bate de forma tão perfeita cara tipo assim é uma bomba com curva no teto da rede é um pênalti indefensável lembro que eu li aquilo falei cara isso aqui deveria ser ensinado para todos os jogadores né Como bater pênalti porque foi uma obra de arte em forma de penal próximo nome da lista é nosso querido fain cara me lembra uma época muito boa em que esse camarada aí por mais que ele fosse zoado torcedor do Manchester United sabe ele
vinha do banco às vezes mesmo sendo mei Campista para jogar de centroavante no final da partida ele era muito bom pelo alto e direto meti os golzinhos dele né então por mais que a gente questionasse um pouco a qualidade do homem ele fazia Gol a rodo salvou o Manchester United várias vezes próximo é o nosso querido Kai harts Kai harts acho que vem o gol que deu o título pro Chelsea contra o Manchester City na final da Champions de 2021 né um jogador aí que eu não sou tão fã dele como centroavante nove preferia ele
jogando mais para trás como na época do Bayern Leverkusen mas o torcedor do Arsenal parece est satisfeito com ele então quem seu para criticar né partiu KT bateu próximo aqui é o nosso querido Eric D cara o o Eric dier não tem como cara não tem como eu olho para ele eu sempre lembro de quando num jogo pela copa da liga esse homem abandonou o campo do nada correu pro banheiro e aí o Mourinho que era o técnico do Totenham foi buscar ele no banheiro foi buscar ele lá p da vida o Eric D teve
que dar uma aliviada não teve jeito e depois ele ganha o troféu de Man of the match ele foi o melhor da partida ele comemora colocando o trofeuzinho em cima da privada com papel higiênico do lado Cara é inacreditável esse cara vamos para o próximo aqui que é o nosso querido Jamie vardy cara o vardy infelizmente tá na minha cabeça o quê um momento muito recente dele pelo Lester jogando contra o Tottenham em que ele vai pra torcida do Tottenham e fala assim ó ele aponta assim pro Pet da Premier League na camisa e fala
a gente tem um vocês tem zero ele fala assim né desnecessário hein vardi desnecessário mas cara admiro muito ele tá pela trajetória de carreira dele por tudo que ele fez pelo Lester aí próximo da lista nosso querido adama trur Olo de bebê não tem jeito famoso lance que ele passava olho de bebê para não conseguirem segurar ele né e ele também dizia que esses músculos aí não é academia não era natural Ele nasceu assim não precisa se esforçar que ele já fica assim próximo nome da lista nosso querido Antoine griezmann que craque mano que craque
para mim eu vejo griezman eu sempre lembro de uma das maiores competições que eu já vi de um jogador uma das que eu mais gostei pelo menos pessoalmente que foi ele jogando de mei Campista barra todas as posições do meio pra frente pela França na Copa do Mundo de 2022 né o cara tava simplesmente fantástico jogou de na mesma partida fazia papel de volante segundo volante meia ponta atacante tudo ao mesmo tempo uma versão moderna de um jogador Total maravilhoso cara próximo jogador então nosso querido upamecano o upamecano infelizmente vem na cabeça o quê cara
teve uma atuação que ele fez assim absolutamente horrenda contra o Manchester City em que ele errou tudo e Entregou um Gol Né tava saindo de jogo ali saindo jogando errou e acabou saindo gol do City E é triste porque infelizmente tem vários jogos assim na na carreira dele pelo Bayern né próximo Aí é o nosso querido Mohamed salah o salah cara não tem como vai ser o gol de penalty dele na final da Champions de 2019 contra o Tottenham né logo no comecinho pênalti de sovaco do sissoco ele faz aquele gol de pênalti que acabou
a final ali e no momento da gravação desse vídeo o que esse cara tá jogando é um absurdo cara é um absurdo próximo da lista Thiago Silva Thiago Silva acho que vem justamente o fato de que ele saiu do PSG meio que chutado apesar de ser um ídolo né ele ficou muito chateado com a forma pela forma como o clube tratou a saída dele e aí ele vai pro Chelsea e ganha a Champions na primeira temporada lá e acaba virando talvez mais ídolo no Chelsea em três ou quro anos que ele ficou do que no
próprio PSG né mais idolatrado é Doideira cara próximo o nome da lista nosso querido mezu ozil as finalizações mascadas Que ele dava n a gente fez um vídeo sobre marca registrada de jogadores e o osil ele meio que chutava a bola prensando ela contra o gramado para ela dar uma subida e escapar ali do do alcance do goleiro né que era um negócio muito inteligente esse cara no prime era assim um absurdo também que ele jogava próximo da lista nosso querido Hulk eu acho que vem na cabeça cara é uma entrevista que ele deu que
me marcou muito assim que ele falou que ele perde acho que coisa de 6 kg por jogo só de água que ele que ele né sua O que é absolutamente insano né o cara desidratar 6 kg só de água assim é é uma doideira próximo da lista nosso querido PEP tá na minha cabeça muito fresco também o fato de que ele fez uma Eurocopa bizarra em 2024 aos 41 anos e tem um lance contra a França em que o turan ganha dele na corrida bota na frente e o pepe com essa idade consegue se recuperar
e desarmar o turan né fantástico fantástico aquele lance Lá próximo nome da lista nosso querido rahim sterling tá o fato de que ele acabou acabou jogando já em quatro dos big six né então falta para ele ainda fechar a carreira e zerar o futebol inglês jogar um pouquinho no Manchester United de repente encerrar a carreira no Tottenham próximo é o nosso querido Antoninho cruzamento o Toninho cara vem na minha cabeça o quê o fato de que em 2018 quando a Alemanha estava ali prestes a ser eliminada da copa do mundo né eu tava muito mal
na Copa ele acaba metendo um golaço absurdo numa falta que teve assim na lateral da área ah eu tô vendo aqui para não falar besteira esse gol do Cross foi ao 50 do segundo tempo para dar uma vitória contra a Suécia que Manteve a Alemanha viva na Copa depois a Alemanha caiu como a gente sabe né Mas aquele gol dele ali foi Salvador naquele momento e foi um assim um espetáculo primeira coisa que vem na minha cabeça quando eu vejo o som ah tinha que vir em algum momento cara tinha que vir Olha cara eu
tô gravando esse vídeo logo depois que ele meteu um gol olímpico pela primeira vez na carreira contra o Manchester United na copa da liga então é isso que tá muito fresco na minha cabeça já revi aquele Gol várias vezes é um negócio Fantástico de um jogador Fantástico né como como não amaram esse homem cara e o o próximo da L acabou rapaz foram 50 jogadores já esse vídeo aqui obviamente é um formato experimental pra gente ver como é que funciona se você curtiu dá para fazer mais infinitas vezes com mais 50 jogadores Beleza não esquece
de deixar nos comentários algum jogador que você viu e lembrou de alguma coisa específica beleza e deixa o like antes de sair que ajuda muito o canal nos vemos no próximo grande abraço falou