galera o capítulo 15 de bruto tbb não só mostrou que o amat sem passos na frente de todo mundo como também que ele é um safado que tá limitando o poder do kawak a gente sabe disso por isso que ele [ __ ] ele tá tão bucha né Mas por que que o Amado nerfou o kawak e como é que kawak vai conseguir ficar mais poderoso ao ponto de passar até o boruto vem comigo vou te explicar [Música] agora en TRS Peter aqui Peter aqui tio Bruci ali atrás de mim pô atrás de mim não
min frente que que é isso isso cara estamos aqui e vamos falar de borutinho então manja não manja manja um pouco né ah gosta um pouco né gosta um pouquinho gosto um pouquinho bom seguinte galera desde que que o tbv começou uma coisa que tem chamado a atenção da galera de todo mundo o kak tá bucha tá bucha buxa pra caramba cara e eu acho que o boruto evoluiu muito narrativamente falando de poder né e o kak tomou uma Costa do boruto né não é cara tá acontecendo direto exatamente sim Tipo ele não tava conseguindo
bater de frente com ninguém e todo mundo tava passando serol no cara só que agora a gente sabe o motivo e esse motivo não é nada amável o amado esse safado fez os maracutaias dele e ele é ocupado pelo kak tá tão bucha assim mas agora que o boruto passou essa cal pro kaak né que aconteceu isso agora ele provavelmente vai ir com sangue nos olhos para cima do Amado pedindo para que esse mal amado tire os limitadores dele concorda Mas beleza que poderes que ele vai conseguir qual que vai ser o nível de poder
que kawak vai atingir deixa teu like e comenta se você acha que kak vai ficar mais forte que o boruto OK mas se puder deixa teu Voto no [ __ ] se você já deixou você já deixou agora nessa última fase não precisa mas a gente tá na última fase voltou acabamos de saber que a gente tá na final do iBest Então agora você pode voltar de novo pela última vez em cada uma das oito categorias traz isso pra casa eu tô falando se eu conseguir os o troféus eu faço vídeo de rinata 10 vídeos
de rinata e um de sacora se vocês portarem pilha o quê o qu com os oito [ __ ] eu deix at vocês escolherem cara pode votar vota que eu faço eu já votei e inclusive se ele ganhar então veio o de jinbe para acompanhar Renato vin de Jin B por não jinbe não Jin B você não precisa fazer quase nada n só de azul pinta de azul que vai galera vamos ser sincero o amado jogou uma carta poderosa com esse lance do dos limitadores do kauak desde o início do time escape né o kaak
tava parecendo que tava tipo no modo versão Beta né sendo [ __ ] solado o tempo todo humilhado em várias lutas isso fez a galera se perguntar onde que estava aquele kawak que chegou deu uma surra nos vilões ainda peitou o Code e o borique antes do skip que aconteceu né E aí vem essa revelação o cara tava com os poderes limitados por um Frei de mão que o Amado instalou nele nerfar o kawak então isso explica muita coisa principalmente sobre a manipulação constante do Amado o boruto Tá certo em ficar de olho no cara
porque p o amado sempre teve 100 passo à frente todo mundo sem né eu contei e agora com essa informação dos limitadores a coisa fic ainda mais interessante a Cal do boruto provavelmente foi passado pelo castin C que conseguiu ver várias linhas do futuro com o poder da das 10 direções E aí identificar que algo tava estranho nos poderes do kak não é por acaso que o kak ficou enfraquecido galera o amado fez de tudo para garantir que ele ficasse sob controle e o que que o Amado limitou exatamente Que que foi p que ele
limitou bom uma coisa que parece clara para mim é que ele mexeu na parte ofensiva do kawak ele o k parece que tá impedido né de de liberar o verdadeiro potencial do Karma e dos poderes do shic que ele herdou só que em compensação ele aumentou a capacidade de cura do kawak deixou o kawak com uma resistência maior mas sem aquele Impacto de fos que a gente viu ele usar contra uma galera no passado [ __ ] é É tipo como se o amado tivesse jogando RPG e o koak fosse o personagem dele não parece
isso ele apostou todos os pontos em defesa e cura mas a acabou deixando ele com pontos com poucos pontos de ataque percebe focou num lado deixou pouco no outro isso foi estratégico o amado queria ter certeza de que o koak não sairia do controle antes do momento certo agora se o koak conseguir forçar O amada remover esses limitadores a gente pode esperar um aumento absurdo na força e na velocidade de ele pode chegar no nível do próprio chck no auge aquele que nenum Naruto no modo Baran conseguiu levar por conta própria e vai além disso
cara vem até aqui ó ó Eu não duvido que o Amado tem ainda mais a fundo implantado algumas células do do shibai no kawak o que abriria espaço para que ele despertasse um xin jutso exclusivo dele Lógico inclusive é dele com poderes que pode até ultrapassar o Karma básico que ele já tem e mais superar o próprio boruto a gente tá falando shibai [ __ ] pô isso é top demais bom será que ele vai superar o boruto meso você acha que o ti o cal que vai superar o boruto tio Bruce Cara eu acho
que tem que ter pelo menos um pário né senão graça vai chegar naquele momento não deveria ser tipo Naruto sasque totalmente [ __ ] não tá acontecendo por enquanto pô tá só Goku e Vegeta Mas tá tipo Goku e Dendê tá tipo Goku e Dendê exato e várias gente lembrar que quem cantou essa col pro kauak para aquele que ele tava de que ele tava nerfado foi o próprio boruto eu não acho que o boruto Deri uma informação que fosse ferrar com ele no no futuro eu não acho né Afinal com o poder de ver
o futuro do cachin coje o boruto pode até já saber qual é o aug do kak e pode est se garantindo mesmo assim a real galera que nem o boruto lutou a sério desde que ele voltou do timescape a sabe disso boruto tem mais coisa para apresentar cara cara o boruto deu uma brincadinha para cima do Code né mostrou as técnica enquant não mas pro code até a gente brinca né atualmente não dá o Code não faz nada oard fica fácil também né Não pera aí cara P pera aí mas o o Eu acho que
o boruto tá escondendo os poderes dele ok e pode ser que a verdadeira extensão dos poderes dele seja o que nem o kaak consigo alcançar mas ok O que que o Amado G limitando os poderes do Ká você perguntou isso não perguntou perguntei isso perguntou perguntei perguntei foi foi foi então tá que bom porque geralmente eles eles falam para mim que não perguntaram nada mas simples ele precisa do kak na coleira porque ele é a chave para reviver a filha dele pelo que ele falou Carmo do kak tem um tipo de backup que guarda essência
da filha do Amado a ideia do Amado é que no momento certo o koak se torne o recipiente para trazer a filha dele de volta à vida mas isso também significa que o Amado não pode deixar o kak soltar todo o potencial antes da hora então que o que que ele fez ele botou esses imitadores até que tudo esteja pronto pro grande plano dele esse freio de mão no kaak foi um seguro entende para que ele nunca ficasse incontrolável e o mais louco disso O amar tá assistindo tudo de Camarote monitorando o koak como se
fosse um um reality show particular um bbb bbb um ppv um ppv tbv é bizarro para caramba né Não vou nem falar sobre esse velho tá assistindo tudo que esse adolescente faz é complicado para caramba P Pô o velho assistindo que que os adolescentes tá fazend vamos ver onde que ele vai agora ah entrou no banheiro vou ver [ __ ] tá difícil o cara simplesmente implantou uma câmera no olho do kawak então ele tá assistindo cada movimento do Meet trev sim movimento com as duas mãos né Isso não é [ __ ] não é
cara isso só mostra que o Amado sabe muito mal do que ele tá falando ele basicamente viu onipotência acontecendo Então pode ser até que esse tempo todo ele só tem se figir de inocente eu não saber de nada quem ser eu fora que significa que ele sabe que o Naruto e a rinata tão vivos e que eles sabe onde eles estão E agora tem até a suspeita de que o cachin fechado com boruto pô o cara tá escondendo o jogo e não tá jogando com ninguém tá só Mantendo as cartas com ele percebe e eu
digo mais mas se ele tem uma câmera nos olhos do kak o que que garante cara que ele não tem câmeras nos olhos do Code e do Casting code também percebe nos 3 horas não asas 3 horas sacanagem não dá não dá né Bom enfim para mim ele tá manipulando todo mundo ok para mim tá bem óbvio que ele tá manipulando todo mundo e agora que ele sabe que o cachin hoje tá vivo ele vai tomar providência que com certeza vão complicar muito o borutinho agora e a gente sabe que ele botou até um código
de desligamento pro kak então se ele falar um NR de TR ele bota o menino para dormir Ok esse cara tem tudo sob controle mas ok até quando galera beleza não esquece de voltar no IB achou qu continuar o vídeo né Não esquece de voltar no IB e comenta você acha que o kaak vai superar o boruto você acha tio brucio cara superar não mas tem que ter um pário é o mínimo né [ __ ] é o mínimo toca aqui agora se inscreve no canal ativa o Sininho galera eu preciso sentir as inscrições chegando
para tá meu carro meu Car não meu chára meu chára obrigado de coração ter vocês aqui é o sucesso da nossa casa ter vocês ajudando esse projeto inteiro obrigado de coração espero você no próximo vídeo Valeu fui uhu