Fizeram uma festa surpresa para mim e eu odiei. Minha surpresa de aniversário. Amei.
Nossa. Feliz aniversário. Agora só os cabelo.
Nossa, ela ficou até meio desnosteada. Tiraram a touquinha da cabeça dela com muita força. Nossa, até queca.
Vai com calma, moço. Ser um pouco mal aqui agora. Olha que abuso.
Ela não pode nem escolher se ela vai ficar com o cabelo preso ou solto no próprio aniversário. É mole, querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida.
Que Deus lhe dê muita saúde. Essa versão não conheço do parabéns. É impressionante que dependendo da sua cidade pra outra já muda a forma que as pessoas cantam.
Essa eu nunca tinha ouvido na minha vida. Que Deus te dê muita saúde e paz. Os digam amém.
Simplesmente não comemore. Parabéns pra Taí, hein? Parabéns pra Taí, meu aniversário que Deus lhe dê muita saúde e paz.
[Música] Chegou um ponto que o câmera já viu o desconforto da aniversária, ele falou assim: "Não, vou filmar os convidados que os convidados estão um pouco mais felizes, né? " Amém. Parabéns para você.
Parabéns para você pelo seu aniversário. [Música] E por que que essa mulher também não tá cantando? Ô, já tirou a touquinha da menina.
Bate pelo menos uma palma, demonstra uma alegria, uma felicidade. É crente, é crente, é crente, é crente, é crente. Que hora?
Essa para mim é a melhor versão de todas. Parabéns, crente, gente. É crente, é crente, é crente, é crente, é crente.
Que hora, que hora, que ora e ora e hora com Jesus. Essa é a versão que eu conheço. Jesus é sobre vitória.
Nossa, ainda é diferente. Jesus é sobre vitória. Será abençoado porque o Senhor vai derramar o seu amor já derramou.
Ela já não aguenta mais. Ela tá de saco cheio. O gingente não acaba não também esse parabéns.
E eu entendo ela assim não é big, é big, é big. Já encerra galera. Tá estendida demais essa versão.
Que isso gente? É um parabéns ao senhor dos anéis. Abençoada o senhor vai derramar o seu amor.
Derrama senhor derrama. Derrama so. Vou botar a mão da cabeça dele, ela falou assim: "Amei, obrigado.
Continua com a mão mesmo isso no corto ela fora. Senhor, derrama, senhor, derrama sobre ela o seu amor. " Ela ficou tão emocionada para beber água.
Olha, ela com certeza tá emocionada, viu? A emoção que tá tomando conta dela é a raiva. No guia no negócio do guia.
No guia no dia no negócio do guia. Levante um dedo. Qual o perfil dela?
Deixa eu dar uma mostrada. Gente, o filho já tá com 8 milhões de views. C E esse é o ar dela, Tainesbatista.
Aqui na foto de perfil, ela tá um pouco mais feliz do que no vídeo. Pelo menos ela ganhar um dinheirinho que o vídeo de um minuto. Nunca mais ninguém faz surpresa para você.
Levante um dedo se você é aquela pessoa da sua família que programa para fazer todo mundo se sentir especial, mas quando chega o seu aniversário, ninguém faz questão de fazer nada. Ah, eu acredito que em toda Ai, não vou abaixar um dedo não, já me fizeram festa surpresa. Eu achei a coisa mais bonitinha do mundo.
Família sempre tem aquela pessoa, né, que diz: "Bora, bora fazer alguma coisa para fulano, para ciclando e tal, aquela pessoa, né? Na minha família essa pessoa sou eu, então eu sempre invento qualquer coisa que se não tiver bolo, a gente programa uma reunião e faz um cachorro quente, faz um macarrão, qualquer coisa pra pessoa se sentir um pouco especial, né? Na sexta-feira foi meu aniversário e eu chamei.
Parabéns, inclusive feliz aniversário. Todos os anos de vida para você. Algumas pessoas para ir na pizzaria.
Eu tomo na frente do meu próprio aniversário. Chamei algumas pessoas para irem na pizzaria comigo e tal. Não, não posso, não posso.
Falei: "Não posso, não posso, né? Vai que estão programando alguma coisa". Me arrumei, pranchei meu cabelo, né?
Imaginando que teria alguma coisa, porque todo ano dizem: "Ah, não faço seu aniversário porque você toma frente e sempre faz". Nesse ano eu falei: "Vou fazer diferente, não vou fazer nada". Resultado, não fiz nada, não teve nada.
No sábado, minha filha chegou com um pedaço de bolo. Eu vou ver se dá para colocar aqui. Aí eu fui, coloquei no WhatsApp, coloquei assim o bolo na palma da mãe e coloquei um bolo de café, tá?
É, teve bolo sim, porque bolos, bolo só feito se eu fizesse, eu tom alguma coisa assim que eu coloquei. Passou sábado, nada, quando foi no domingo, aí fizeram lá um bolo para mim. Tava decorando uma festa, quando eu cheguei tava lá bolo pronto para mim.
E a gente sente, né? A gente sente quando algo foi feito. Tipo assim, o que eu senti, eu senti que o bolo foi feito para mim porque eu peguei e publiquei que só ia ter aniversário se fosse eu que comemorar.
Ai, tadinha. Assim. Eu tenho umas coisas com aniversário.
Eu já comemorei várias vezes, mas nunca fiz uma festa babadeira, né? Eu nunca fiz a festa, aquele negócio de chamar muita gente. Toda menina tem a festa de 15 anos, geralmente o menino tem festa de 18.
Eu cheguei a fazer algumas reuniõezinhas, mas nunca tive aquilo de eu contratar alguém para fazer uma organização da festa, para pegar a iniciativa e organizar as coisas por mim, ir atrás fazer uma coisa de bar. de ter tudo, tudo bonitinho, eu não precisar fazer, porque geralmente quando acontecia as festas minhas, eu que fazia. Eu tive uma festa surpresa que foi incrível, foi ano passado, pessoas se organizaram, bolinho, docinho, que foi no ral do meu prédio, né, que tinha um salão de festas e tal.
Foi muito legal, mas esse ano eu falei assim: "Não, eu vou fazer uma festa babado, eu quero que seja confusão, eu quero que seja gritaria". Aí que que foi que eu fiz? Plástica.
Me entupi inteiro de plástica. Fiz todas as pláticas que eu queria fazer duas semanas antes do meu aniversário. Come assim, não, duas semanas antes do meu aniversário eu vou est bela, entendeu?
Vou est perfeita, vou est Barbie grell, assim, vou est model, top model. E aí foi o que eu fiz esse ano. E aí eu tirei tudo da barriga, puxei o olho, coloquei preenchimento aqui, que eu tava com molheira nova pessoa, transformação das wins, pr daí quando chegar no meu aniversário eu ficar muito feliz e ser a mais bonita da festa.
E lá algumas pessoas estavam dizendo: "Ah, não, que se lá o que a gente já tava programando". Eu falei: "Diante de Deus, eu sou assim. que a pessoa não vai mentir em nome de Jesus, né?
Falei diante de Deus silêncio. Aí outra falou, outra falou a ameaça. E Jesus tá sabendo disso que você tá programando há muito tempo.
Você sabe da sua mentira? Quando viu a minha publicação, sentiu pena, ficou com pena, alguma coisa assim que falou: "Oxe, por que pena? " Se para todo mundo eu faço com carinho, vão fazer comigo por pena.
Por quê? Porque o sentimento de pena comigo. Só quem faz festa para todo mundo assim, né?
Aniversário, uma pessoa se sentir especial, vai entender esse vídeo. Aí, minha gente, resumindo, foi isso. Eu sou uma pessoa muito verdadeira.
Eu não consigo fingir nada, sabe o que eu tô sentindo ali? Não sou cara de fazer barraco e tal e tal. Eu falei: "O gente, logo quando chega disse: "Oxe, no vídeo esse bolo é para quem aí?
" "Ah, para você se universal e começaram a bater parabéns. " Eu falei: "Pegue o bolo de vocês e coma como café da tarde. " Simples.
Eu sou muito verdadeira. Eu não ia chegar ali chorando, r emoção, sei lá o quê. Não.
Amor é algo que a gente dá, é, é algo de dentro para fora. Amor é algo que a gente não precisa pedir a ninguém. A gente, ah, eu entendo ela porque, nossa, tipo assim, você pode fazer para todo mundo, mas quando é você, você tem que ficar se humilhando e tal, tem que ficar botando em direto pros outros para fazer.
Eu, se fosse você, nunca mais fazia festa para ninguém. Ninguém. Ai, aniversário, meus parabéns, vai ter festa?
Se tiver, me convida. Se não tiver melhor ainda que eu não compro presente. Não precisa pedir a ninguém para sentir carinho por nós, né?
Isso é algo de dentro. Inclusive, aproveitando a deixa, gente, quem foi convidado pro meu aniversário, já aviso. Top coisas que eu quero.
Berloque dourado da Pandora. Amo. Protetor solar.
Adoro protetor solar. Eu uso muito protetor solar de corpo. De rosto não, de corpo.
De corpo é tudo. De rosto eu sou chato. Gosto também muito de perfume árabe masculino.
Feminino não, masculino. Gosto também muito. Vai que alguém tá com uma condição financeira aí boa.
Nintendo Switch. Eu queria muito um Switch para eu poder jogar Mario Kart exclusivamente, né? Vai que tem uma pessoa um pouco mais de condição que quer me dar um presente um pouco maior, me dá um Nintendo Switch.
Não me dá maquiagem, não gosto de ganhar maquiagem, já tenho maquiagem demais, já trabalho com isso. Para mim, ganhar maquiagem é o equivalente à pessoa da panela pra mãe de presente de aniversário. Acho terrível.
Vale botox é tudo. ML de ácido hialurônico em clínica. Ah, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo.
Dia de spa é tudo de bom. Gosto também de chinela Havaiana preta, tá? Havaiana de outra cor eu não gosto.
Eu gosto de Havaiana preta pr usar dentro de casa ou aquela chinela de nuvenzinha, sabe? Que parece fofinha. Marshmallow preta também é ótima, perfeita.
Eu uso super meia. Também adoro meia, mas não meia estampada, meia colorida. Uma unidade de cor, sem estampa, sem nada, só meia com uma cor, a meia azul, meia verde, entendeu?
ou meia só preta. Gosto também não gosto de nada que tem estampa. Já aviso a vocês, não.
Nada que tenha bichinho, folhinha, florzinha, não gosto. Sou minimalista. E taça, eu adoro taça.
Tá só mandando aqui de indireta top presentes que eu ia gostar de receber, tá, né? E só você que faz festa pra família toda, vai entender. Para controlar minhas emoções, no meio do vídeo, eu ainda fui tomar uma água, é porque eu não postei essa parte.
Qualquer coisa depois eu posto. Primeiro que eu já cheguei com essa cara porque quando eu cheguei no portão de casa, meu sobrinho já tava lá na frente de tia vai ter uma surpresa para você. Ah, mas estragou tudo eu, hein, criança bocuda.
Eu pegava a chinela e tacava nessa criança. Não pode agredir. Eu educadamente iria até essa criança e falaria: "Ô, meu sobrinho querido, amado, eu disse surpresa".
Não mesmo. Aí, para quem não sabe, eu trabalho com doces, né? Quando foi de madrugada, a minha irmã mandou uma mensagem dizendo: "Eita, Taí, fulana mandou encomendar uns doces com você e eu acabei esquecendo.
" Já entenderam, né? Eu não gosto de deixar ninguém na mão. Apois levantei, apois fui fazer os doces.
Quando eu chego na surpresa, olha meus doces que eu fui dormir 3 horas da manhã para fazer um doce para mim. Gente, ela fez os doces da própria festa surpresa de madrugada. Um dia antes da festa.
Vê, você não tem razão dela tá com aquela cara de bosta. Eu tinha pegado os docinhos tudo e amassado. Falei assim, ó, come essa merda, come.
Não quer doce, toma doce agora. Ficar com diabetes. Ainda teve um que comentou: "Ah, mas pelo menos eu fingiria.
Fingir pr que, minha gente? " Pois é, eu teria a mesma reação dela, ou até pior, mandava parar com a hipocrisia na mesma hora. Festa surpresa forçada ou por pena da pessoa, melhor que não façam nada.
Também concordo. Para que fingir a pessoa? Por isso que eu não sou próximo da minha família mais.
Gente, é uma falsidade terrível. Você tem que conviver com um monte de gente que não presta. Esses dias eu descobri que na minha família, só por agora assim, tem três casos de assassinato.
Eu não tô serônica, tem três assassinos condenados na minha família. Para que que eu quero ter contato com esse povo? Para que que eu quero proximidade com esse tipo de gente?
Não vai para lá. São tantas emoções. Tem que ser verdadeira.
Ai Jesus. E as vaquin correndo atrás dela. Fi ai me faz um docinho, me faz um docinho para minha festa.
Julgar isso aí não foi nada moça. Uma tia minha postou o vídeo, meu vídeo no Kawai, já tá quase batendo 1 milhão e só 3000, quase 3. 000 comentários.
Só me escolhambando. Mesmo depois de todo mundo no grupo da família terem me pedido desculpa, né, porque viram que erraram, eu Outra coisa que eu não tô mais é em grupo de família, gente. Nem eu, nem a minha mãe.
A minha família ela é dividida em núcleos, né? A minha família é dividida muito no interior de Goiás. A minha família que fala é família da minha mãe.
Não tenho proximidade que do meu pai. E o pessoal da minha família lambe muito uma parte específica dela. Tipo lambe de tipo assim ficar ai que ai que passando pano, é uma palhaçada sem enfim.
Mas ficam lambendo, não no sentido literal da coisa. E daí aconteceu um negócio que ficaram zoando a minha mãe no grupo da família e ela saiu. Eu já tinha saído há muito tempo, nunca fiz questão e agora ela saiu também minha mãe.
E assim não vindo me pedir dinheiro, tá ótimo. Mas não é por nada não. Esses dias vieram pedir.
Tipo assim, eu não vou entrar em detalhes porque é uma coisa muito muito literal e se eu falar o que que é, a pessoa que fez vai saber. Mas foram muito baixos assim, foram muito baixos. Já vieram me pedir dinheiro, já coro festa de todo mundo, não corgo da família.
Eh, eu faço os doces, tô ali pronta para ajudar todo mundo. E quando fui falar com ela, eu falei: "Tira o vídeo porque esse vídeo tá me fazendo mal. Fica lendo esses comentários, tá me fazendo mal.
" E ela simplesmente respondeu que não ia tirar porque eu também postei. Eu falei: "Pois é, eu também postei porque o vídeo é meu e eu tenho como me defender, né? Geralmente assim, a gente posta um vídeo, o povo vai lá, acha o que quer e depois a gente vem explicando, né?
Eu mesmo que quero eh monetizar aqui na plataforma, né? Quem é que não pensa em crescer? Cada comentário de baixo escalão que vocês não tem noção.
E eu vendo aquilo e tendo umas crises de ansiedade mal, muito mal mesmo. Fiquei mal até que parei de ver os comentários. Nem sei como é que tá lá.
Deixei, entreguei nas mãos de Deus. É a melhor coisa que eu faço. Olha que merda.
Ela teve que basicamente se humilhar pr as pessoas fazerem o mínimo para ela. Ela fez o próprio docinho da própria festa, foi uma bosta. E ainda tão achando ruim de ela não querer que o povo de outra rede social, de outra plataforma, ganhe dinheiro em cima dela, que a família nem essa consideração teve.
Eu tacava 1 kg de bosta na porta desse povo. Ah, não vai apagar não, então toma bufo. E foi bem isso que eu fiz depois, quando terminou os parabéns, eu falei o que eu tava sentindo, porque as pessoas têm que saber o que causa dentro de nós, né?
Só que essa parte ninguém posta porque todo mundo só vai querer contar o seu lado da história. Eu tô aqui me defendendo porque ela postou, tá lá quase 1 milhão de visualizações, quase 3. 000 comentários só me escrchando.
E o pior de tudo, não sei nem se foi ver os comentários do povo ou ver o comentário da minha própria tia. Tem um comentário que ela disse que o povo me culhambando e ela dizendo ai porque ela queria que fosse no espaço aí comentava a muita ingratidão aí ela comentava embaixo pois é mesmo pedindo desculpa depois eu fui falar: "Tira o vídeo". Ela disse que não, que era assim que crescia na internet que eu largar de besteira.
Olha que se para eu crescer aqui for depender da desgraça dos outros. Não, fia. Eu moça, você fez o doce aniversário.
Agora eu tô te oferecendo outro doce. você, ó. Você quer bonitinha.
Que delícia. É pr ver. Depois que eu falei pr ela apagar o vídeo, ela chegou para mim e disse assim: "Você você tá com medo de competir comigo?
" Outra coisa que sabe, falei logo, tá repreendido em nome de Jesus, para que que eu vou querer competir com alguém? Eu falei: "Ela, minha competição é comigo mesmo de querer ser cada dia melhor". É impressionante, né?
que a pessoa age com insensibilidade, a pessoa é ruim, éísta e é sempre crente. Não tô falando que são todos que são assim, mas toda vez, gente, é impressionante. É crente fazendo uma coisa dessa com o povo, vendo a mulher sofrendo rate, sendo escurraçada, ainda responde, incentiva mais rate para cima dela, aa chama ela de ingrata e fala que não vai apagar o vídeo não.
E é crente. Depois disso ficou tudo de boa. Ficaram lá todo mundo numa mesa sentado, reunido.
Eu fui pra casa tomar um banho que eu ia no aniversário ainda com minha filha. O aniversário foi num local que não pegava sinal. Quando eu cheguei tinha alguns áudios no grupo, algumas pessoas pedindo desculpa.
Aí uma prima minha que não estava presente nesse nesse aniversário lindo, eh, disse que perguntou algumas pessoas se iriam comemorar. Falaram que não. E a vida segui o percurso normal, né?
Depois recebi alguns presentes, as pessoas tentando, tentando não se retratar, né? Porque quem me conhece sabe como eu sou. Eu não tô, ó, o prçamento só vou dar uma blusinha branca otimizando.
Não, inclusive no aniversário dessa tia minha, ano passado parece que eu encomendei umas pizzas. A gente para ela, ela não gosta de sair muito, né? A gente encomendou umas pizzas e nesse ano eu fiz um macarrão de panela de pressão.
Todo mundo amou. Sabe aquela reunião gostosa de família? Pois é.
Não sei. Sabe aquela reunião gostosa de família? Tem.
Nunca me ocorreu. A minha é toda disfuncional. Falar bem a verdade, viu, moça, puder me descrever como que é, ficaria bem feliz.
Até se tivesse todo mundo junto e fosse comer um cuscuz temperado aqui na Bahia, né? Todo mundo sabe que a gente gosta muito, né? Então, se fosse um cuscuz temperado, eu tava feliz.
Mas, tipo, ninguém se importou. O negócio é a intenção, sabe? E não só isso, mas a cara de pau de fazer ela fazer o próprio docinho, gente, é muito, tipo, é triste, sabe?
É uma coisa triste de você saber que você se importa com todo mundo, você quer ver todo mundo bem, mas não querem de volta isso para você. Eu acho que é muito sobre isso, sabe? Não importa a festa.
A festa, tipo assim, é uma consequência. E muita gente também tava perguntando: "Seu aniversário é hoje ou amanhã? Ah, vem cá para te dar um abraço.
" Tipo assim, foi meio insignificante, sabe? Foi o que eu senti, foi o sentimento que eu tive durante a tarde, né? E é isso, minha gente.
Parabéns para você. Esse aqui foi o vídeo que ela postou no quai, gente, com essa legenda. Minha, olha a cara da aniversariante e veja o que ela fez.
Deu pena. A cara do Quai. Gente do céu.
Ai, o pronunciamento da tia. Gente do céu, eu não tô acreditando que ela aniversariante está no outro, no outro app, no amarelinho, me no grinder. Gente, que [ __ ] Achando o caso dessa festa de aniversário, minha gente, eu mesmo não tô acreditando não.
Olha que cara de pau. Que velha [ __ ] E velha [ __ ] fez o que fez, fez tudo de qualquer jeito, fizeram ela fazer o próprio docinho, não se importaram direito com ela e ainda tá achando ruim. Estou acreditando que ela está fazendo isso com a minha pessoa.
É mole. Eu aí pra tola o bolo na cara dela. Nossa, todo mundo no co é analfabeto.
Como que é? Eu ia tacar o bolo na cara dela, minha gente. Deu vontade.
Ah, gente, falou que ia tacar o bolo na cara da aniversariante. Ah, deu vontade mesmo de pegar bolo, enfergar tudo na cara dela, enfergar, enfergar, enfergar, enfgar e dizer: "Tome". Aham.
Mas como eu sou uma mulher, né? Super educada, simplesmente permaneci batendo os parabéns. Mas por dentro de vontade de chegar assim, ó.
Toma aí, mal agradecida. Foi feito de coração, mas não leva o mal por mal. Só que o coração tava precisando de um transplante, né?
Tenho certeza que a mente dela hoje está diferente daquele dia, né? Mais agradecida. Será?
Agradecer por quê? Vocês terem feito ela trabalhar no próprio aniversário, por ela ter feito a própria festa surpresa para ela mesma. Ah, toma jeito.
Gente, respondendo nesse comentário aí. Ela não é mal educada, ela é super educada. Só que ela tava triste.
Agora já mudou o discurso, né? Chamou de mal agradecida, chamou de grossa. Agora não.
Nossa, ela não é isso não, gente, né? Só que ela tava triste porque queria o aniversário no dia do aniversário dela, né? surpresa.
Aí ela disse que não queria mais surpresa nenhuma, que só fez surpresa porque ela comentou que ninguém lembrou dela, porque é ela que faz o aniversário de todo mundo e ela queria uma homenagem melhor, né, no dia, mas não aconteceu. Mas ela não é mal educada, ela é não, ela não teria uma festa melhor, não. Claramente percebe-se que o problema não é a festa.
O problema não é o docinho, não é o dia que foi feito. O problema foi o descaso que vocês fizeram com ela. Deixaram para fazer a festa só depois que ela reclamou.
Fizeram ela fazer o próprio docinho do aniversário dela, sabe? Não se importaram de fazer um negócio para ela. Esse é o problema, não é sobre a qualidade da festa.
Ela mesma falou, ela fez um macarrão de panela e foi incrível. Porque às vezes é isso, a cerimônia pode ser simples, mas se tem uma intenção boa é o que importa. Claro, é minha sobrinha, né?
Pagar que nada, nem ainda fiz ainda fez o dozinho de graça. Olha que maldita. Deixa eu ver os comentários do Quai.
Olha, e ela ainda respondendo. Essa mulher não é normal? Claro que é.
Misericórdia. Tem gente que não merece. Ela mereceu.
Taca o bolo na cara dela de presente. É mole ali. Gente ruim tem sorte, mal agradecida toda.
E além de tudo não está falando comigo. É claro que eu não falaria com você não. Eu hein?
Enquanto os não gostam de surpresa, eu sempre quis uma festa e nunca ninguém fez para mim. E ela respondeu: "Se você morasse aqui, a gente fazia". Fazia nada.
Falsa. Credo. Que bosta.
Nenhum sorriso, nenhum. A gente ficou todo sem graça, mal agradecida. Você achou?
Gente, ela é uma pessoa maravilhosa, é de caráter, não ajulguem. Isso é só um vídeo com a família. Como vocês se sentiriam lendo esses comentários?
Inclusive, nada bons, ainda mais vindo de mulheres, se analisem. E aí a desgraçada respondeu: "Você fala isso porque não estava lá. Literalmente eu não suporto festa surpresa.
E aí ela respondeu. Ela achou que seria no espaço. Kakaká, vai saber o que acontece nessa casa para ela ficar assim.
Ela foi lá e ainda foi cínica. Não aconteceu nada, só o domingo bom e com esse parabéns. Aham.
Muito bom para você, né? que não tem que ficar até 3 horas da manhã enrolando o seu próprio docinho da sua festa surpresa. Pagar que nada, nem recebi por isso.
Fiz meu próprio doce e nem recebi por isso. Uma filha de 1 ano, uma de 12 anos. Recebi minha última parcela do seguro esse esse mês.
E para completar não posso voltar a trabalhar agora porque minha filha pequena ainda depende de mim. Ainda pensei, eu falei, esse dinheiro aqui não vou nem gastar, vou pegar o dinheiro dessa encomenda, vou logo abater minha fatura, porque eu trabalho com doce, faço sobrancelha, algumas decorações pequenas de festa. Aqui é muito pequena.
Eu acho que vocês perceberam que aqui é tipo uma roça, né? Entendeu? Aí eu tô nessa soladeira baixo rindo pr não chorar.
Teve um homem, minha gente, que eu não consegui responder com o vídeo dele. Minha filha quebrando tudo aqui. Eu não consegui responder com o comentário dele, não.
Não tinha, não tinha opção no comentário. O homem colocando a energia ruim dela. Energia ruim tá dentro das pessoas que sente as coisas e não fala.
As pessoas tem que ser sincera, expressar suas verdadeiras reações para que a partir daquele momento as coisas possam ser mudadas. Ai, ela fala, viu? Depois de sair com o nó na garganta, eu falei tudo que eu tava sentindo e todo mundo entendeu.
Tá todo mundo em paz. Eu só estou respondendo os comentários que o povo tá falando aqui. Eu tô me explicando, gente.
Tô aqui. Eu não sei se eu falo, se eu conto, se eu não sei. Através desse vídeo que vocês vão ver agora.
Ela, minha sobrinha, falando de mim. É claro, você falou dela primeiro, nem quis apagar o vídeo. Veja o que ela fala sobre a minha pessoa nesse vídeo.
Vejam aí. Começa ladeira baixa. Não falou nada demais, minha senhora.
Qual o valor do prejuízo que eu tive na minha surpresa de aniversário? Bora falar sobre isso. Se for falar em reais, R$ 80.
Pra gente que mora numa cidade maior, pode parecer que não é tanto, né? Tipo assim, mas gente, ela mora na roça, sabe? R$ 80 para quem mora na roça é muita grana.
Até para quem mora na cidade também é muita grana, sabe? E mesmo se não fosse muita grana, se fosse R$ 5, você tem que pagar para você ter uma festa de surpresa para você mesmo. Se for falar emocional, não consigo contar.
Tem algumas pessoas mandando mensagem para mim porque quer repor esse dinheiro. E eu quero falar para vocês, gente, que não precisa. Eu não quero deixar aqui uma mensagem de vitimismo, eu quero deixar uma mensagem de amor próprio, que a gente possa se amar primeiro para depois amar alguém, né?
Que antes de pensar em fazer algo para outra pessoa que possamos fazer por nós. Hoje eu recebi um presente em forma de Pix. A princípio eu recusei, porém ela disse que bênção a gente não recusa.
Por esse motivo eu aceitei o o Pix dela. Já é um presentaço ter vocês aqui comigo. Inclusive batemos 50K.
Meu Deus, a única ajuda que eu preciso é que vocês continuem curtindo, comentando meus vídeos para que o TikTok entregue meus vídeos cada vez mais e através daí, né, eu possa tirar minha rendinha. Pode ser por pena, por caridade.