da maneira como a ministra Marina Silva fala parece aquela é ministra do meio ambiente da Finlândia da Noruega porque é inacreditável a gente tem quase que te agradecer por tudo que você fez e caso a gente não faça isso a culpa é nossa né E só falta falar que a culpa é do bolsonaro admirável seu bom senso agora né Eu quero acreditar que tudo isso que tá acontecendo é um momento para despertar em nós a generosidade o compromisso com a verdade o compromisso e o respeito pela vida humana e não ficar utilizando isso para ficar
fazendo fuso político porque até pouco tempo a culpa era do presidente bolsonaro e ponto final inclusive tou né dizendo que olha o Pantanal Está em Chamas mas a postura inescrupulosa do presidente é dizer que são críticas desproporcionais criminosamente desproporcional é as faltas das medidas do governo para enfrentar o tamanho do problema da destruição dos biomas brasileiros quem diria que você mesmo iria se contradizer e poderia ser usada contra você mesmo afinal de contas são quase 22.000 queimadas e é a pior em 26 anos e aí praticamente Agora a culpa é de quem a culpa é
da condição climática A Culpa É das pessoas estão colocando fogo mas não é do teu governo governo que inclusive o secretário de governo Mário sarubo disse que a culpa é do Agro governo seu que do teu presidente que diz que o Agro é é fascista é mau caráter Agro que tá aqui hoje ó do Rio Grande do Sul que o Paulo Pimenta incompetente não fez nada não enviou nenhum recurso enfim é um governo de F de incompetentes agora você vem me dizer que a gente tem que agradecer você tem que agradecer ao Lula por estar
aí qual Lula você tá agradecendo o Lula que até pouco tempo você chamou de corrupto o Lula cometeu então crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro você tem dúvida não quero que você tem dúv tem DV crime de corrupção o PT que até pouco tempo você disse que não se arrepende do impeachment da da Dilma até os parlamentares do PT na entrevista recente disse que você precisava ser demitida retirada do cargo porque é muito acadêmica e pouco apresenta propostas e eu concordo com isso viu porque até mesmo nenhuma resposta aqui foi feita pelas perguntas
que foram feitas aqui pelos deputados e eu não vou fazer nenhuma pergunta não até mesmo que eu não vouv eh nenhuma cura para insônia aqui não o último que fez a mesma fala veludado aqui com a senhora foi o ministro do direitos humanos que depois de pouco tempo tá pego agora com acusação de assédio sexual que inclusive senhora ficou bastante calada com relação a isso eu não tenho dúvidas que a resposta já tá bem clara né fake News tá fazendo isso para lacrar ninguém tá fazendo nada aqui para lacrar a não ser o teu ministério
afinal de contas fala muito mas faz pouco fique indignada com alguém usar o termo caixa preta não pode porque isso é é contra os negros essa CPI conseguiu abrir a caixa preta a narrativa caixa preta não Senador Isso é uma forma Ger ortiva de se dirigir as pessoas pretas preta sou eu que T aqui do seu lado Caixa de Pandora Ô ministra que papinho é esse a a ministra do passado eu poderia dizer que era diferente da de agora mas é a mesma é a mesma pessoa incompetente e incoerente e se precisar de ajuda pede
o pessoal do cetano Veloso pede a greta ajuda para poder te ajudar agora o meu papel aqui é mostrar o quanto você incorrente o quanto que que infelizmente é lamentável tem um governo que só preocupa com o poder pelo poder e é que eu duvido apresentar de fato uma proposta que você tem feito porque se você tivesse lá atrás você estaria colocando a culpa no governo Mas como é o seu governo Você não vai colocar a culpa parabéns mais uma vez muito obrigado por você mostrar pro Brasil mais uma vez quem você é