um Sedan grande de luxo super confortável de patrão e ainda principalmente é muito econômico com médias de 8 a 9 dentro da cidade sim o Generoso vai explicar para vocês como funciona o Honda Accord 2008 3. 5 V6 fala meus generosos tudo certo com vocês e hoje no Canal mais Generoso deste Brasil com este belo sorriso para vocês nessa felicidade porque Hoje iremos trazer em detalhes um review a Bordo de um Honda cor de 2008 a geração oitava a geração que eu já trouxe na versão 2. 0 e eu trouxe recentemente a V6 anterior Só que essa aqui é um 3.
5 lá era uma 3. 0 e aqui utiliza o sistema vcm2 é uma atualização do sistema dele faz com que esse carro seja muito econômico para o motor de litragem alta então peço para você neste momento desse vídeo deixar aquele seu like se inscrever no canal ativar o Sininho para receber os próximos vídeos vídeo novo quase todo dia 7 horas da noite Compartilhar esse vídeo que terá inúmeras informações super interessantes sobre este carro e principalmente cara tudo em detalhes para vocês então compartilha com todo mundo me siga nas redes sociais porque agora iremos falar de Honda Cord 2008 esse V6 Zão que é lindo demais só que antes de comprar esse carro você deve entrar no site olhou no carro aplicar o cupom GTV 15 e lá aplicar o meu cupom que vai te garantir os 15% você vai descobrir todo o histórico do carro se já for de leilão enchente se você descobre até multas antigas que não aparecem no sistema você consegue descobrir tudo e aqui meus amigos a gente tá com um belíssimo Honda Accord 2008 3. 5 V6 na configuração vcm2 é uma configuração de motor que eu já explico para vocês e essa barcona Sedan aqui tem 4,93 cara é quase 5 m de Barca cara é muito grande gente é muito grande eu confesso o Acorde que eu mais teria em todos é essa unidade aqui de 2008 a 2010 ali que na minha visão é o Acorde mais bonito mais conceituado mais imponente de todos então essa criança linda Aqui tem 4,93 m é muito grande Ele é o rival aí de Azira fusio Cry é Sonata todos esses carros sedans grandes é rival deste carro que bela lasanha né Gente olha que coisa linda tá com a placa da frente da Costa garag na frente tá com a placa do Generoso pra gente mostrar que a gente manda hein 184 de largura O bicho é grande hein gente eita ferro é largo gente olha a lateral dele como é que ele cresce aqui ó vai estacionar tem que tomar cuidado senão né bate ó o paralama dele é um pouquinho rebatido fora a carroceria Então tem que tomar cuidado e a altura dele é 1,47 m e o Generoso tem 1 m 80 e é um carro baixo de altura né mostrando mais externa para vocês cara esse carro é incrível para mim o visual dele para mim é muito bonito ele para mim é o Acorde mais bonito de todos é o Acorde mais imponente o proprietário deste carro envelopou as grades aqui que esse carro é todo cromado na frente então Deixou o carro ainda com mais cara de mal na época esse carro já vinha com farol de xenon tem sensor crepuscular é é um farol bem completo pra época né não tem é projetor pela idade do projeto mas tem farol de neblina e tal é um carro bem interessante tá vendo que tá Pegado pegada aqui a à frente do carro Esse carro é baixo né a frente o meio e a traseira dele são baixos né até porque o acord é um carro baixo de fábrica tá esse carro vinha na época com 225 50 17 aro 17 tá com ar original lembrando tá gente fia disco nas quatro rodas com ABS com função EBD EBD né com a distribuição eletrônica esse carro gente em 2008 já conta com controle de estabilidade de tração e principalmente assistente assistente de rampa né pro carro não voltar essa criança aqui ele já vinha Originalmente com duas ponteiras só que o colega aí o dono do carro colocou H um abafador né bem mais esportivo então o ronco está uma maravilha e esse carro é lindo gente é apaixonante ficar analisando esse carro né Tem teto solar e tudo mais deixa eu abrir aqui o porta-malas deixa eu ver se ele tem algum botão aqui rapaz deixa eu ver aqui eu acho que ele não tem botão deixa eu abrir ali por dentro para mostrar a vocês porque cara eu peguei esse carro meio que de última hora Graças Olha vou até mostrar para vocês Vocês estão vendo aí já a qualidade né Graças a costa G caras de meus amigos eu falo para vocês seguirem a oficina que nos ajuda vai lá segue lá segue no Instagram liga para eles ó se orçamento do carro do seu carro com eles porque ó a c sagara já acabou de fazer a manutenção desse carro foi trocado junta da tampa de válvulas junta do vtec o kit batente do amortecedor que tava batendo feito feito mais algumas coisinhas a mais Então a ca gar gente fornece os carros pra gente como critério de agradecimento segue eles lá liga para eles faz o orçamento fica aqui na zona sul de São Paulo tá cara acabei de pegar esse carro da Costa Garage eu já me apaixonei esse aqui é o Acorde que eu teria eu acho ele um dos mais bonitos 453 13 é o tamanho do porta-malas não é tão grande comparado aos outros sedans grandes até mesmo sedã médio tá com subz de de 12 aqui ou 10 acho que é 12 com uma caixinha e tal esse carro se eu não me engano ele já vem com um subwoof original tem aqui o o step que não é temporário né esse carro já é já vinha com step roda é uma roda mesmo todo o sistema aqui atrás Então tá aí a criança bonita hein Eita F dá para você rebater os bancos apertando por ess essa alavanquinha aqui abre lateralmente tudo bem forrado né tudo forradas de luxo e esse carro nos Estados Unidos ele é um Sedan japonês né um Honda mas ele vende muito no mercado norte-americano então Gente esse carro ele ele é um carro que o mais o est o estad ih rapaz agora Falar o americano em si Ele usa mais esse e o curry são os carros que eles usam todos os dias então esse carro ele compete com as categorias de sedans premiums porém ele tem uma robustez muito interessante Então ele acaba sendo é é mais barato lá e no Brasil gente ele veio por volta de R 140.
000 era caro hein gente era caro agora vou mostrar para vocês aqui a parte interna que Aqui é onde eu vou me apaixonar eu já me apaixonei na verdade esse para mim é o Acorde mais bonito de todos eu vou repetir isso várias vezes porque visual dele design é a qualidade do carro é incrível ele tira um pouco aquela cara cara de vovozão né do 2005 e 2006 que eu gravei recentemente e traz um ar de esportividade né você pega os ângulos do carro é um carro bem robusto detalhe né Gente esse carro não é blindado interessante ó Borracha dupla nas portas e tal acabamento dele ele tem um plástico mas não é um plástico rígido tá é um plástico que tem uma camada de soft então ele é todo macio couro aqui aqui não sei se é original parece original parece foi envelopado mas acho que é o original do carro sendo Preto nem vi que tinha um um cinzeiro aqui pra época detalhe gente bancão de couro todo preto o que falta nesse carro é ser o teto preto que o resto é tudo preto do carro ó olha que coisa linda sinto Três Pontas para os três ocupando antes três encostos de cabeça eu já deixei baixo aqui ó o apoio de braço para mostrar a vocês que é macio com dois porta copos você consegue ter acesso aqui ao ao porta-malas por dentro com a chave do carro então gente olha que coisa linda olha que carro Espetacular cara que coisa linda eita ferro Vamos sentar com vocês né como é são grande eu nem preciso falar a vocês que o carro ele tem um espaço interno incrível eu vou deixar essa portinha aberta que eu não sei se esse carro tá com trava infantil Olha o painelzinho essa galera meu Deus do céu é de se apaixonar demais olha a altura das minhas pernas ó ó Eita do joelho hein Agora vamos virar pro Generoso meu Deus do céu Deixa eu só Encostar um pouquinho aqui vai escurecer um pouco a imagem para vocês mas cara Olha isso cara tô apaixonado esse aqui Sedan V6 é vida e esse carro ele é econômico gente ele é econômico eu vou explicar tudinho para vocês então caprichando no like comenta aí o que você tá achando des desse momento desse vídeo a gente aqui não Tá incentivando a você comprar uma Cord de 2008 V6 aqui a gente traz como caráter de curiosidade cada um tira sua conclusão mas eu gosto de Sedan eu gosto desse tipo de carro é um carro que me abraça Não só eu né várias pessoas tem um espaço interno incrível altura da cabeça aqui pessoal ó quatro dedos perna se a gente for colocar aqui ó da minha mão da canela ó ó o espaço que tem ó ó ó joelho ó é muito confortável o banco especialmente muito macio tudo aqui é muito macio do carro incrível vou abrir um pouquinho para entrar uma luz segurar aqui a porta para não descer ó cara tô fascinado incrível é um acabamento Premium né é um couro mesmo de verdade e detalhes tá detalhes que é bom citar saía de ar condicionado pro banco traseiro mesmo que seja o gela canela mas pelo menos tem uma saidinha de ar condicionado aqui e facilita detalhe tá Gente esse carro na ficha ele vem com seis airbags tanto os frontais tantos laterais quanto os de cortina então aqui atrás ele também tem escrito airbag né vou mostrar aqui a vocês ó que fica mais fácil ó sai de cortina airbag então ele tem seis airbags na minha visão ele teria oito né Se a gente fosse somar ali tal mas ele tem seis airbags de de todas as profundidades possíveis cara é galera olha o tetão solar aberto Eita eu vou ligar com vocês agora a criança pra gente mostrar em detalhes esse aqui é um carro que faz eu pensar infelizmente gente é quase 5 m tem que pensar muito na vaga onde você vai colocar você tem que pensar primeiro nisso antes de ver um acordeo faz a medição da sua garagem porque a gente sonha acaba não acontecendo porque a nossa garagem é pequena né infelizmente qualidade de trás a mesma da frente então é muito muito qualificado esse carro ele é muito bem acabado Lembrando que carros Honda Toyota carros japoneses são carros espartanos meu querido seguidor então assim eu falo a verdade para vocês aqui não vai ser um carro cheio de tecnologia ele já tem uma tecnologia muito bem embarcada para 2008 porém entretanto algumas coisas a menos que um carro 2012 por exemplo até porque é um carro 2008 vida elétrico nas quatro portas com trava e retrovisor elétrico também tem trava para todo do mundo esse carro né ele já conta com os guichos do Farol você consegue lavar o farol do seu carro tem controle de estabilidade de tração que você desativa por aqui os bancos desse carro os dois são elétricos tanto do motorista quanto do carona o carona não tem a regulagem do do meio da Lombar que é essa aqui né então você ó por exemplo ó pra frente você vai o carrinho aqui você Ajusta a altura você abaixa o assento aí você mexe na lombar aqui você aperta o meio das costas para inflar ou não enfim aqui você acha a sua posição Lembrando que essa unidade gente tá com 205. 000 km ou seja não é uma unidade tão novinha em termos de km mas é um carro bem cuidado tem marcas do tempo mas vocês vão ver como como funciona o carro e no banco do carona também é elétrico agora a gente vai entrar nesse carro Lembrando que Honda né Honda tem sempre esse aperte aqui para você abrir o combustível e abrir o porta-malas e aqui gente vocês vão se apaixonar né rapaz olha que coisa linda a luz já tá ligada Deixa eu ligar ele aqui pra gente ligar o arzinho que aí fica mais fácil para falar Lembrando que essa chave aqui é igual igual de New Civic é igual de Fit é igual de acord si enfim a Honda des economiza um pouquinho né 213. 000 km Eita esse barulhinho de Honda é clássico Vou ligar a criança ó Eita coisa legal vou ligar o arzinho aqui Vamos lá gente vamos começar pelo volante para ficar mais fácil Deixa eu ligar essas luzes aqui só para ter uma luz a mais tá com teto solar aberto esse carro Ele conta com o volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade né eu deixei um pouco mais voltado para trás porque eu gosto de ter uma uma direção podemos dizer mais direta né ó tá bem Deixei bem mais atrás Deixa eu subir aqui um pouquinho e segurar só para travar de novo comando de som no volante aqui ó mod volume e troca de canais piloto automático né que é o control Cruise aqui também deste lado deixa eu ligar aqui o ar para mostrar vocês só pra gente não ficar no calor ele tem função dualzone esse carro tá aqui ó dualzone função automática é engraçado que o painel dele é gigante essa esse console Central aqui eu acho isso muito bonito vamos ligar o ar condicionado aqui já liguei na temperatura lol e detalhe gente o proprietário deste carro Deixa eu só baixar aqui o ventilador deixar no dois o proprietário deste carro ele fez o seguinte ele tirou esta telinha que fica Originalmente aqui ela aqui tem poucas informações ela mostra a hora mostra o o som Quando é o som original do carro né a rádio a frequência todas asç as informações do rádio e aqui ela apresenta a temperatura do aqui do carro né do ar condicionado então aqui ó vou aumentar aqui para dizer 16 17 e aqui do outro lado a gente mexe no botãozinho de cima pro lado direito você consegue controlar então dualzone com função automática beleza essa telinha geralmente ela fica aqui geralmente não Originalmente ela é aqui mas o proprietário fez a aquisição dessa multimídia não sei a marca não sei quanto foi não sei como foi a adaptação tá gente tô pegando um carro para gravar eu não sei sobre essa questão não é original tá esse essa esse desktop aqui né Essa função aqui para você mexer na multimídia esse aqui não é original do do acorde ele comprou deve ter comprado veio junto no pacote e fez essa aquisição porque se eu não me engano aqui tem uma caixinha então ele tirou e colocou aqui tá com porta-copo e aqui você consegue mexer nessa multimídia aqui ó tá mexendo eu não vou mexer aqui porque não é original então não adianta eu mostrar para vocês um produto que não é original do carro tá mas ele deixou aqui embaixo eu achei isso muito legal porque por mais que você atualize o carro é fica uma função Zinha original Então tá tudo funcionando perfeitamente eu acho que combinou bem com o carro porque o painel dele se você tá analisando de casa aí relaxadão no sofá como eu quero que você esteja relaxadão é ele é muito desenvolvido né Ele é muito desenhado se você olha assim dessa visão do motorista olha o painelzinho com as luzinhas aqui um porta óculos tem um óculos aqui para não cair aqui mais um um um um detalhezinho aqui com o luzinha detalhe teto solar eu eu deixei ele basculho vocês estão vendo ele basculho aqui então dá para fechar a tela fica mais escuro tô andando assim para melhorar a qualidade aqui noturna para vocês então dá para você deixa eu fechar ele aqui ó fechou dá para você abrir ele completo ficar segurando o botão ó deixar ele abertão legal hein legal ó que bati a câmera ó legal né legal então vamos fechar ele aqui por causa do ar condicionado por causa do barulho mas é um teto padrão podemos dizer né apertou o botãozinho ele eu adoro andar num flipz levantado eu sempre falo isso como eu falei para vocês não tem tanta tecnologia mas é algo bem embarcado Como por exemplo o retrovisor fotocrômico isso é muito interessante o porta-luvas dele não tem luz e não é climatizado infelizmente ai Honda pelo amor de Deus mano altofalante Twitter na porta é aquilo gente é o que eu falo com vocês é Espartano nesse sentido né você acaba e tendo análise de que é um carro confortável muito completo mas ao mesmo tempo ele não tem tanto fru fru né isso é muito engraçado sensor crepuscular como eu mostrei para vocês né liga o farol automaticamente tem um sensor de chuva também aqui pelo lado direito o Trip dele ele tá com 203.
000 deixa eu mostrar para vocês aqui ó ele tem ali a temperatura o RPM tem a posição da do câmbio aqui embaixo é a atualização do que tá acontecendo né a quilometragem e parcial temos a velocidade e temos o combustível tá se a gente apertar aqui tripar 25º externo Possivelmente aqui o Trip B nunca foi Zerado talvez 9000 km que rodou e é isso ué onde é o cara será que esse carro não tem um computador de bordo cara aqui são as computações do Será que aqui meno mexeu aqui embaixo Ah aqui clock ajuste não mas aqui seria para você mexer no rádio ó ó lá você mexe no rádio Não é não é no computador de bordo do carro cara será que esse carro não tem não tem um computador de bordo cara tô assustado agora pessoal tô assustado Porque na minha visão esse carro era para ter mas aqui ele não muda nada ele teria que ser aqui eu não vou deixa eu ver se eu consigo mexer aqui não é não dá cara ele não tem computador de borda pelo menos por aqui tá gente molde aqui ele tá mexendo tá tudo configurado cancel é cara vamos vamos pela Verê se na multimídia tem alguma coisa alguma informação é não vai ter Caraca gente eu tô impressionado que ele não tem um computador de borda para mostrar autonomia e tal ou eu não tô sabendo tá donos aí por favor me perdoem mas eu acabei de pegar o carro então seguindo por aqui pessoal tem esse porta treco Aqui tem bastante coisa aqui tem esse aqui que é móvel você consegue retirar pra frente para trás tem um baú grande aqui ó Entra minha mão toda que tá com bastante coisa ó então porta treco bom confortável vai pra frente vai PR trás é impressionante cara bem impressionante Cara eu tô surpreso que ele não tem computador de borda a princípio era para ser ali tá pessoal mas enfim a gente vai andando e aprendendo com vocês Dá para vocês entenderem a qualidade que esse carro é a construção olha o barulho não tem barulho externo e eu vou explicar para vocês o quanto esse carro econômico e tal agora mostrando o motor mas é um carro que me fascina muito é um carro que venha com a disqueteira de seis CDs pra época tem o prime Audio System um áudio incrível né não tem como infelizmente colocar uma música para vocês mas olha a qualidade que a gente tá dentro do carro super confortável e tal e essa é a visão do motorista que você vai ter se você adquirir um carro desse FIP dessa criança pessoal em torno de R 45. 000 preço aplicado no mercado de 40 a 60 não tem jeito né um dos últimos V6 Raiz Bora agora mostrar o motorzão para vocês e neste momento pessoal eu peço muito a sua atenção que agora a gente vai falar um pouco sobre como funciona esse motor tá essas informações eu busquei com profissionais da área com mecânicos amigos do canal principalmente o André Nipon motorsport lá no Rio de Janeiro ele trabalhou na concessionária quando esse carro foi lançado Então ele me passou várias dicas e e e conceitos sobre o que que funciona como funciona esse vcm2 eu vou explicar tudo para vocês primeiramente Pessoal esse motor aqui da frente ele é um motor 3. 5 V6 ele é 5 l é metade de 1 l a mais do que o anterior e nesse motor ele vinha com 278 cavalos 34.
6 de torque em 5. 000 rotações tá eu acabei esquecendo de falar sobre o câmbio o câmbio dele tem cinco velocidades conversor de torque um câmbio até muito esperto vim dando uma voltinha com ele para conhecer e eu curti muito a agora vamos explicar para vocês como funciona o vcm que que é o vcm variabl cylinder managment ih rapaz não sei falar em inglês assim não hein Enfim vou colocar a ca para vocês aí na frente ele é um sistema inteligente que identifica a necessidade de se utilizar três quro ou seis cilindros do motor de acordo com a velocidade a carga e o tipo de piso sem que haja percepção da mudança durante a condução ou seja pessoal olha que coisa legal olha a tecnologia desse Car pro ano de 2008 ele tem um sistema variável que faz com que ele interprete se há necessidade de andar com seis cilindros ou seja ele só vai andar nos seis cilindros se você der mais carga no pedal do carro eu achava que esse sistema funcionava de acordo com a faixa de torque não Possivelmente lógico tem a ver mas é com a quantidade de carro que você dá no pedal então eu fiz uma pesquisa graças ao André ele mandou até um pouco do manual deste carro desse Rondinha é manual de montagem desse motor e ele me mandou para mim eu peguei lado do manual por exemplo 120 kpa que seria a unidade de de padrão de pressão ou seja padrão de pressão de onde você tá pisando esse carro trabalha com 120 kpa com quatro cilindros Eita quatro cilindros algué chegou acelerando Se você pisar por exemplo 80 KP Ele anda com três cilindros três cilindros aí exemplo uma continha para vocês entenderem 24,5 KP baixa pressão quer dizer que tem alguma divertência a rotação tá muito baixa tem um problema no motor Então cara olha que interessante o que você pode analisar nesse carro esse carro ele tem uma um um variável dele aí um sistema que faz com que ele não vai andar o tempo todo nos seis cilindros e isso faz o carro se tornar muito econômico sabe qual é a média desse carro pessoal Olha só eu vou deixar agora pedir pros comentários dos proprietários e falarem a realidade comenta agora dono de V6 VCM 2 ali 2008 em diante que tem esse sistema a média desse carro na cidade você andando de devagarinho pezinho leve andando no velocidade da Via 40 60 80 uma via urbana esse carro você andando ele revisadinha ele faz dentro da cidade em torno de 8 a 9 sim num vão de 1600 kg com tanque de 70 l ou seja meu querido seguidor meu querido caro ouvinte cara o carro faz 8 A 9 na cidade Generoso você é um mentiroso Não eu não sou mentiroso é a realidade é a realidade pode buscar em todas as informações opinião do dono esse carro ele é econômico então na minha visão para quem quer ter um Sedan Zão Sedan né grande que é grande gente pro dia a dia para mim este acorde ele é uma das melhores opções no mercado aí de usados com carros até 16 20 anos porque ele é muito econômico na estrada há relatos de 12 13 pezinho bem leve mas Digamos que a média seja 11 mas gente 11 para um carro V6 já é surpreendente e fazendo gente vamos falar ruim pisou um pouquinho pegou trânsito cara trânsito pesado esse carro vai fazer uns 7,5 sete na cidade para um V6 Nossa é é muito econômico mas dá para fazer oito a nove então assim Olha isso que eu trouxe para vocês essa informação acho que não tinha uma informação tão concreta como essa na internet então meu amigo nesse momento compartilha esse vídeo por favor ajuda o canal porque às vezes né a nossa plataforma não indica para compromet vocês sabem que o Generoso traz tudo em detalhes para vocês eu vou falar agora a manutenção preventiva desse carro em valores Se a gente fosse comprar 5 l de óleo com filtro de óleo cabine ar do motor e combustível quatro r80 Olha o bom tá amortecedores eu achei por volta de 2 a 2800 os quatro amortecedores só não achei com kit batente Cochim aí é uma média de valor em torno de R 500 jogo de velas é um V6 Então você tem que colocar vela de qualidade viu aquela baratinha na internet desconfie então eu coloquei aqui jogo de velas por volta de 6$ 600 a r$ 800 tá par de beleta pessoal em torno de r$ 2 Tá não acho absurdo do subaro foi isso jogo de juntas completo todas as juntas do carro tanto de cima quanto de baixo e tal em torno aí de r$ 2000 Generoso é caro é barato eu não sei mas Lembrando que Honda e Toyota são carros que tem muita junta tem muito oring tem muito e ele tem muita junta mesmo ele tem muita borrachinha para fazer vedação então r$ 2000 o kit de tudo não achei absurdo bandeja já com pivô e bucha a unidade de cada lado em torno de r$ 700 é um pouquinho caro mas um Peugeot 307 a unidade sai em torno de 600 então assim 12. 00 para você ver diferença e o valor tá aqui vai ser uma disputa braba que vai ser o kit corre dentada quando eu falei lá no vídeo do 3.
0 muita gente duvidou Generoso Você tá mentindo o meu eu paguei r$ 2000 Você tá mentindo Você tá falando mentira toda vez que a gente faz um vídeo aqui pro YouTube Faz um vídeo de informação a gente não se baseia somente em internet quando eu trouxe aquela avaliação e eu falei que uma correia dentada daquele 3. 0 que é a mesma Correia o mesmo tensor deste carro era em torno de R A R 6$ 6. 000 o pessoal vê me apedrejar não é isso é porque a gente faz com base nas peças de concessionária mas a gente também recorre ao mercado de autopeças e o mercado online então para critério de curiosidade eu vou colocar hoje que o kit correia dentada deste Carrão que tá aqui atrás da gente é em torno de 2500 a R 6.
000 Poxa Generoso é caro ou barato o meu subaro quando eu fui cotar na concessionária pessoal ficava em torno de 5 a 6$ 6. 000 eu comprei por r600 numa loja numa Autopeça peixe enchei para caramba e paguei a vista ainda tive um desconto que era quase três então é uma análise que você deve fazer vai comprar um carro desse você tem que ter paciência você tem que saber comprar tem que saber pesquisar e tem que ter um mecânico de confiança a costa garas mexe principalmente com acord é especialista e vai sempre trazer o material de qualidade para vocês tá tô sendo bem pô trazendo tudo em detalhes cara P tem gente que ainda critica vamos lá é válvula termostática em torno de 250 carcaça da válvula termostática em torno de 700 um farol eu achei par e Unidade Então vai ser é de 12. 00 a 2K sim o farol desse carro é caro não tem jeito né Olha o tamanho desse farol ele vai quase na metade ali do do do paralama e a lanterna traseira fica em torno de R 200 a r$ 100 a bomba d'água em torno de 500 A 600 beleza né pessoal agora já mostrei para vocês mais ou menos quanto seria a manutenção e agora uma parte muito principal para se ter um carro desse você tem que ter não pode dar esse mole seguro graças à nossa parceira D Seguros hoje ela tem essa parceria com o canal e ela traz um pouco da cotação do que seria o seguro desses carros eu fiz hoje um perfil de 35 anos masculino zona sul de São Paulo Caraca tem ali ó um Sonata ali ó um Sonata não é o Azira não um Sonata agora agora deu branco pessoal é rival desse carrinho aqui vamos lá perfil 35 anos zona sul de São Paulo roube o furto dessa unidade aqui dessa criança aqui vai ser em torno de 2800 roubo furto PT e colisão 3720 Completão roubo furto terceiro SPT colisão 3600 se você parar para lanzar não é caro Gente esse carro é um carro mais exclusivo não adianta eu não tô aqui metindo para vocês falando que é baratinho manter é um V6 você tem que ter essa ideia na cabeça Poxa Generoso Eu quero ter um carro desse é barato em manter Não não é baratinho em manter mas é um carro que dá pouca manutenção você gasta uma pancadinha para fazer as manutenções mas é um carro revisadinha que não vai te dar estresse e principalmente as peças de exterior é um carro importado é um Sedan Zão de patrão é um Sedan que lá fora é muito barato cara você pesquisa as peças dele lá fora é muito baratinho é preço de Gol lá fora aqui Infelizmente o Brasil se torna mais caro então um farol um paralama uma porta um vigia e tal vai ser um pouquinho mais caro Lembrando que ó amortecedor no capu fechar ele aqui agora dar um giro com vocês que a gente vai dar um rolezão de nave hoje eu vim andando com esse carro e eu tô apaixonado tem que tirar a placa né para não tomar multa mas aí gente olha que legal olha que nave esse carro hein Olha isso cara eu tô apaixonado nesse carro e olha aqui que legal Trazer isso para vocês um V6 Zão raiz dos anos 2000 duas ponteiras de escape ele né fechou aqui ele fez também um Black Piano nas letras mas olha que coisa linda cara esse carro Ah pera aí não tem que mostrar né pessoal tem que mostrar ele tirou o farol de chenon né original Possivelmente queimou e ele colocou é led né Deixa eu ver se ele vai ligar se ele ligar ver se ele vai ligar agora meu Deus do céu esse carro é muito lindo cara fico babando toda vez que eu vejo passando na rua Olha que carro lindo cara olha o design sensacional pessoal vamos dar um rolezão com o Generoso nesse momento desse vídeo dá aquele seu like com compartilha com geral porque agora a gente vai andar Dezão chama a Bordo desse lindo Sedan V6 isso é carro meus queridos seguidores isso é um carro que dá vontade de ter isso é uma nave isso é carro Bom enfim pessoal vamos dar um rolezão de i6 é tem tem que tomar muito cuidado que a frente dele é um pouco baixa infelizmente minha câmera já começou a fazer pipipi mas é um carro baixo cara a frente é baixa o meio é baixo Então tem que tomar muito cuidado com esse carro tanto que ele tá um pouquinho mais baixo ele tá com a molinha um pouquinho mais baixa também assim é um carro de de curtir né um carro que o que o dono tenho certeza que Aproveita muito pessoal não tenho o que falar sobre este carro assim em termos de conforto ele comparado à versão anterior a 3.
0 ele é mais firme tá Então você vai sentir um pouco mais de vibração ao volante no sentido de vibrações da rua Ele é mais firme ó ai que vontade de ficar com esse carro para sempre Cara vocês devem reparar que eu tô com ultra blusa né gente acontece algumas coisas em gravações que tem que acontecer quando eu comecei a gravar com vocês o rolê acendeu a luz ali da bateria aqui deste chacó imediatamente eu liguei para o coxinha o CL da Costa Garage e eu sempre gravo em volta da Costa Garage né num raio de até 3 km então acabou que eu tô aqui dentro da oficina a gente fez a troca ali e a limpeza e também deu uma repaginada dentro do alternador por o que aconteceu antes esse carro devido àqueles vazamentos que teve ali da junta de tampa de válvulas o óleo caiu em cima do alternador que fica bem embaixo ali do da da junta ali então surgiu muito de óleo dentro do alternador isso fez com o carro que o carro acendesse a luz da bateria Enfim então o alternador tá vindo novo para cá tá sendo instalado agora neste momento e a gente vai terminar o rolê com vocês então assim gente é São coisas que acontecem A câmera ficou aqui de um dia pro outro e agora chegou o alternador e bora dar um rolezinho rápido com vocês porque o dono do carro tá aqui bora lá vocês estão vendo aí essa correria cara infelizmente só chegou no final do dia a peça aqui devido a a ter sido né praticamente o alternador novo aqui pro carro do amigo e Desculpa aí se tiver um pouquinho escuro tiver piscando um pouquinho as luzes não imaginava que ia acontecer esse sistema Mas como eu tava falando com vocês Isso aqui é uma nave isso aqui é um carro talvez a GoPro esteja um pouquinho escura aí mas acho que é primeiro review que a gente vai terminar à noite agradecer ao proprietário Rodrigo cedeu gentilmente aí tá esperando um pouquinho al para eu gravar finalizar o vídeo com vocês e esse aqui é um V6 galera esse aqui é um é um carro realmente feito para quem é purista né Ele comentou comigo que ele sim deu um tapinha nas molas e também colocou molas de pu molas não perdão eh busher GPU nos braços ali então esse carro tá um pouquinho mais firme que o que o normal né então por isso que eu falei que ele é bem mais firme e falando sobre o carro em si gente isso aqui é sensacional isso aqui ó ó moleque isso aqui é muito bom cara esse Isso sim é um V6 é um carro extremamente gostoso emar o amigo Rodrigo comentou comigo ali a gente tava conversando no off ele usa esse carro no dia a dia falou que a média dele em São Paulo no trânsito pesado tem sido de seis a sete não considero ainda beberrão por um motor um é motor v6 aí né o 3.