preciso nem falar nada né meu patrão preciso falar nada não rapaziada preciso falar nada seis fotos né que tá aqui ó para quem não sabe essa daqui a foto né que a Mob revelou pra gente só que teve um tweet tá passando aí na tela que ela disse que o nosso trailer está chegando Olha como eles são engraçados e falaram aqui tome aí algumas cenas de ação cenas de ação aí meu amigo você pergunta para mim P você tá feliz eu digo para você sim e não porque teve um youtuber gringo de novo o cara
lançou o vídeo meu irmão antes da Mob lançar ou seja isso daqui não foi surpresa nenhuma para mim cara [ __ ] o cara lançou o vídeo e estragou minha surpresa bicho pelo amor de Deus cara mas bora lá né rapaziada Bora lá três imagens certo dá para ver aqui o homem Bora analisar isso aqui certinho primeira imagem é essa daqui essa imagem aqui rapaziada ela é muito importante vocês se lembram que eu falei para vocês uma vez que a gente ia entrar em áreas muito remotas que teria áreas aqui muito para cidas obviamente né
que isso aqui é uma prisão uma prisão embaixo muito remota e vocês podem ver uma coisa olha o tanto de estal kiti que tem no teto eu eu já falei para vocês aqui algumas vezes vai ter alguma coisa relacionada a isso aqui cara tipo assim vocês podem me falar tentar mudar minha opinião mas eu particularmente não acho que vá ser diferente disso eu tenho quase certeza que os caras vão fazer alguma coisa relacionado a essas estalactites Nossa o que que eles podem fazer as estalactites são pontudas faça com que essas estalactites caiam em cima de
algum bicho Eu particularmente acredito muito nisso que eles não vão deixar passar essas estalactites aqui eles não vão deixar de aproveitar essa oportunidade né de ter um mapa tão remoto assim um mapa tão perigoso e colocar isso como justificativa para poder dar o fim em algum monstro Eu particularmente acho muito isso e pô tanta coisa para prestar atenção aqui o que eu mais prestei atenção Foi nisso aqui cara Realmente eu não consigo acreditar que essas estalactites aqui estão aqui à toa dá nessa bagaça aqui mesma mão mesma mão olha só lugar bem remoto e o
homem vindo eu vou falar para vocês não mudo minha opinião o ynab eu acho que vai dar para uma boa briga sim com certeza é passando aqui pro lado a gente pode ver tipo uns camburões não é aquelas caixas de Ferro né aquelas caixas de ferro que colocam coisa dentro eu esqueci o nome disso daqui algo bem Industrial mesmo né mano negócio realmente bizarro de energia né gerador de energia e o ynab vindo atrás da gente obviamente né Tem passos aqui ó passos ó Isso aqui é Passos ou é só eh marcas no chão mesmo
né mas eu pensei que isso aqui era Passos parece ser passos né mas não é não porque o ynab tá pisando aqui não deixou marca nenhuma então acho que isso aqui não não é nada não acho que é do chão mesmo muito [ __ ] a gente já viu né essa daqui que interessante já vamos olhar para cá isso daqui né um aquele bagulho de de basquete né então Ou seja pessoas brincando aqui que interessante né cara a Mob consegue fazer uns cenários Assim que [ __ ] Eu não sei se isso daqui é impressão
minha ou se isso daqui é sangue ou se é Ferrugem Eu acho que isso aqui é ferrugem que não é possível que ia ter tanto sangue assim pô não sei se aqui é ferrujo ou é sangue comenta aí rapaziada eu tô realmente na dúvida uma cabine não dá para ver muito bem mas parece que ter algo escrito lá galões e o número TR 32 né 32 aqui que deve ser o quê 34 é 31 não sei o número tá cortado e as texturas como eu tô falando eu gosto muito de um jogo que tem texturas
muito boas esse daqui pelo amor de Deus cara as texturas de Pop 4 estão simplesmente insanas meu amigo tu é doido isso aqui tá incrível velho pô a textura do ynab lá que eles colocaram naquela imagem pelo amor de Deus mano isso aqui tá realmente inacreditável tá insano isso daqui cara ó isso aqui [ __ ] essas texturas bicho e de acordo com eles esse aqui vai ser o capítulo mais otimizado tá P você já imaginam né como é que vai ser isso aqui Você tá doido bicho próximo ó isso mano pelo amor de Deus
velho Ah detalhe queem A gente tá usando essa mão e aqui então sim a gente vai continuar com a mão roxa tá ó essa parte aqui é interessante que o ynab né olhando pra gente só que ele não tá encostando no vidro eu não sei se isso daqui é antes tipo é centímetros dele bater nesse vidro ou se é ele ali mesmo parado mas se for centímetros dele bater nesse vidro ente depois que ele tiver bem aqui ele vai quebrar esse vidro ou vai trincar esse vidro aqui mas se não for isso que obviamente tem
muita possibilidade ele tá parado ali vocês não acham que é estranho porque nessa cena ele tá correndo atrás da gente e nessa ele tá parado isso é é algo realmente interessante e aqui é uma sala de interrogatório né que a sala de interrogatório de análise no caso vocês podem ver que tem até isso aqui eu acho que é o bagulho de falar né microfone outro microfone então sim é uma sala de análise se aqui ele tá perseguindo Por que que aqui não tá por que ele não tá tentando quebrar esse vidro você pode pensar pode
abrir imem para você pensar que em alguns momentos ele vai est puto e em outros ele vai est passivo né Eu acho que realmente isso não é possível não porque o Iana gente sabe bicho bem agressivo né Depois que o aless foi embora e deixou ele sozinho que a gente pode ver aquele mesmo sistema de baterias igual tem lá na missão da mid Light a gente pode ter certeza que nesse capítulo aqui a gente vai ficar muito encurralado muitas vezes com o ardab a gente pode ver que essa cena aqui aquela parede lá que a
gente viu lá naquela imagem onde tem essa sala aqui mesmo essa própria sala aqui de interrogação de interrogatório no caso né a sala de análise sensacional tá E olha essas texturas cara eu sou apaixonado por textura e olha isso aqui cara meu olha essa madeira cara pô isso aqui parece que é de verdade mano tá [ __ ] ol é isso mano você tá doido isso aqui tá insano velho tipo assim o que a gente tem mesmo é por agora é isso rapaziada tipo a Mob falou que o trailer Tá vindo a gente pode esperar
que realmente venha uma coisa realmente surpreendente mas o que ainda falta cara o que eu tô mais ansioso é para aquele bicho do chapéu que é o doi provavelmente escondendo muito ele mano e nos resta mesmo a esperar para esse trailer Espero muito que vocês tenham gostado até o próximo vídeo valeu