acho que o r é só talento porque ele não joga Mita sol K ah tem muito talento mas que isso que isso guys Que isso Calma lá agora agora já querem também tirar o o Duran acabou de sair o GR a galera tá realmente querendo que a reformule tudo né V simbora rapaziada para mais um vídeo e vamos começar com o Tak falando sobre toda essa mudança que ocorreu na R Kennedy se liga aí o bagulho ser curioso mano curioso para ver essa essa entrada agora do gamago tá ligado se você me perguntar que esse
movimento eraa inesperado eu acho que não era inesperado não acho que todo mundo podia ter um pouquinho dessa Essa previsão tá ligado querendo ou não no final do ano passado se for lembrar rolou aquele burburinho sobre tin na red não sei qu pô a contratação do jamag é uma contratação grande no primeiro tc do ano a gente comentou sobre isso também lá que uma das grandes contratações do cenário não estavam nem na LT aul que estavam aí no Academy da Red que era o Jean titi falou lá que o Jean provavelmente E subiria então mano
agora é triste pelo Grêmio né Porque pô um cara que tem Carisma etc etc mas realmente falando agora 100% analítico deixando de lado eh qualquer viés ou empatia com o jogador etc eu acho que é um movimento que era plausível tá ligado movento plausível quer dizer que vai dar certo não necessariamente não necessariamente tá ligado pode dar errado pode dar extremamente errado e pode consertar melhorar a Red em outros aspectos tá ligado um movimento completamente esperado mano todos os indícios apontavam que mais cedo ou mais tarde e acontecer isso se o grevar sair o aeg
também não deve sair cara não necessariamente mano você vai trocar o aeg Por quem você vai trocares por que jogador BR ou ou Latina não tem eu acho que não tem ninguém melhor que o no momento o tatu tatu tá na Fúria cara tat tá na Fúria a única parada é caso a Red queira contratar gringos mas a Red não é uma organização que contrata jogadores estrangeiros geralmente o último Exemplo foi o Curi que não tipo não deu certo na red né no caso o shini eu não eu não faria essa troca tipo eu eu
não faria essa troca Eu não trocaria vocês estão falando nomes que não não rola tat cara tat tá na Fúria guys tat tá na Fúria mano não é tipo assim ah troca o colete aí você tá jogando no no time a vem cá e coloca outro colete você vai jogar no time B não não funciona assim e assim outra coisa né Para a gente não cair no esquecimento Beleza acho que essa semana três do do aegis não foi boa mas a semana um e a semana dois do aeg foram bem boas cara foram bem boas
tá ligado semana um e dois dele foi boa man vocês não acham que tá na hora de o aeg sair falava do Red B que isso que isso guys que isso guys Calma lá agora agora já querem também tirar o o Duran acabou de de sair o a galera tá realmente querendo que a Red reformule tudo né velho então mesmo que tenha sido difícil escutar isso mesmo que tenha tenha que ser difícil escutar tudo que eu tô escutando eu vou usar de duas e três semanas Como se eu tivesse indo rook de volta de novo
eu vou aprender tudo que eu preciso aprender eu vou falar com bels mais em vez de jogar 12 horas de LoL vou jogar 13 vou jogar 14 e é isso aí mano É isso aí mano para cima mano para cima para cima não é não para cima não é na fim da carreira de ninguém mano que eu falei lá no começo antes de ver o react dele é um movimento que deixando toda a parte da pessoa de lado um movimento que era esperado mano no final do dia era esperado um movimento desse os indícios do
ano passado de conversar com o Tim fazer a contratação do G mago era algo provável Oi Mar Então isso é um das coisas que faz o facker ser o Fair essa adaptabilidade que ele sempre tem mano o Fake é se você pegar essa última pausa que ele teve por motivos de saúde né você pega T1 sem Faker e T1 com Faker mano a diferença que o cara faz estando no time é absurdo Tipo ele não é o cara que clica melhor da da da lck tá ligado hoje em dia o ele jogando de ion lá
pô muitas vezes a gente viu o ch indo melhor e tal mas tipo a engrenagem toda funciona muito bem com o Faker ali sacou é muito bizarro não quer ser que ele jog né longe disso cara É o Faker é o g mas ele ele faz muita diferença no coletivo e o brTT comentou sobre a nota do Rot o desempenho do Carry nos últimos jogos nota R 94 que que vocês acham 98 é to 98 é um jogo absurdo 95 cabe talvez noor no geral 9 P 94 95 né Acho que o r é só
talento porque ele não joga muito sol kill Ah tem muito talento mas é muita experiência também já acho que o tempo que ele jogou fora também ele tipo absorveu muita coisa então Ele veio para cá ele já tá muito cascudo então sei lá se ele não joga muito não sei como ele mantém porque além de ser um joga Eu acho que o O que define muito os jogos dele é disciplina ele é um jogador muito disciplinado muito muito muito por isso que é o jogador mais constante que tem assim então é muito da pessoa também
do de todo o treinamento que ele já já teve na carreira tá ligado e para encerrar o Micão acabou comentando aí sobre o discurso do r em relação ao profissionalismo dos players brasileiros Então vamos ver o que o Micão falou aí eu não conheci nenhum nenhum jogador que é um atleta assim o cara faz coisas para melhorar o desempenho sabe ele estuda e pensa caramba se eu ler um livro 30 minutos por dia eu vou aprender mais rápido outras coisas Sabe se eu for pra academia vai melhorar o meu sono vai melhorar minha concentração na
hora do treino Então você fala assim Pô mano vai fazer uma academia todo dia dorme jogadores que eu conheci que são que são bem da dessa desse naipe que o que o já dei spoiler que o Ranger tá falando que não conhece o enve era muito try Hard com esse bagulho de tipo qualquer 1% que ele podia ter fora de jogo para melhorar dentro de jogo ele fazia o makes que jogou comigo na na Liberty né que ele é um ele é um rook mas tudo que ele podia fazer fora de jogo para melhorar dentro
do jogo ele fazia também e meio que todos nós que estávamos na Liberty a gente era meio que obrigado a fazer essas coisinhas né mas eu acho que essa mentalidade que o Ranger tá falando é muito boa mesmo e eu já vi jogadores que tem ela mas pelo menos o mínimo que que o competidor tem que fazer é abdicar dos Prazeres imediatos e focar no tranco dele tá ligado o que tem de jogador vagabundo saindo toda semana só porque é folga e fica metendo álcool para dentro e fica metendo droga para dentro sabe tipo pelo
menos faz o básico mano de abdicar durante o split Será que é tão difícil assim mano não sair para uma Girl velho no sabe no meio do cel é muito difícil vai cair mano vai cair ficar do meses sem transar mano eu concordo com ele dito isso o os splits que eu ganhava era os splits que eu bebia todo final de semana velho Quando eu parei de beber todo final de semana eu falei não mano agora Tem que focar comecei a só perder fe Ladeira abaixo pô é [ __ ] mano mas literal foi isso
mano mas eu concordo mas eu concordo com ele só é um fato Curioso mesmo tem outro fato curioso mano a gente começou o split eu não vou lembrar os números certinho tá ligado mas a gente começou o split sei lá 04 na Liberty E se eu tava focado não tava saindo aí teve uma Alguma comemoração do idl eu fui chamado Eu colei lá bebemos pá depois daquela semana a gente ganhou sete jogos seguidos mano tipo assim tipo assim não faz sentido nenhum tá ligado poré