Olá pessoas, estamos começando mais um Pcash Papinho, que hoje vai ter um tema muito pedido pelas pessoas, porque a gente fez o 15 filmes obrigatórios de terror, mas a gente parou por ali, né? É, a gente parou por ali e o povo clama, o povo quer, sabe o quê? Dar risada. Quem quer rir tem que fazer rir. Então o povo foi lá, pediu e hoje estamos aqui para atender esse pedido, trazendo aqui os 15 filmes obrigatórios de comédia, Filmes que todo mundo deveria assistir. E para isso trouxemos um especialista que fala muito sobre comédia no
seu canal, nosso querido Maurício Cescon. Cara, se tem uma coisa que eu faço hoje assistir comédias boas e ruins, então eu tô um pouco por dentro do assunto. Tu diria que tu tem um lugar de fala? Tem um lugar de fala e um lugar de falo também demais. E de fale de e de falha. Lugar de falha também. Lugar de falha. Mas assim, ó, uma coisa que a gente tem Que falar é que a gente já teve um podcast meio parecido com esse, com o Cesconc, aliás, que a gente pegava vários gêneros e colocava os
três filmes essenciais de cada gênero, né? Terror, falamos de vários gêneros, aí a gente chegava em três, mas aqui são 15 filmes obrigatórios de comédia, então é um trabalho mais difícil, né? Trabalho bem difícil, até porque hoje em dia não existe mais filme de comédia, né? Não tá para lançar. Eu não sei quando isso aqui Vai ser postado, tá? Mas a gente tá gravando e ainda não saiu. Deixa eu disfarçar. Vamos fingir que a gente se programou, que a gente não tá gravando hoje para postar depois de amanhã. Enfim, logo vai sair o remake de
corra que a polícia vem aí, né? Esse reboot. Ah, não tem mais o Leslle Nilsen, mas agora tem o Lianis falando bem rapidinho, fica o mesmo ator, entendeu? Lianis. E é um filme de comédia, porque hoje em dia não tem mais filme de Comédia, cara. Não tem comédia. Ela entrou junto com a aventura, com a ficção, com o filme de herói. A comédia hoje é o Guardiões da Galáxia. Onde é que vai ter comédia? Numand da vida. Isso aí que é uma aventura barra comédia num Guardiões, como tu comentou. Todos os filmes que tem o
o Ryan Reynolds são desse tipo, né? É uma ação aventura barra comédia. Sim. É um esquadrão suicida, né? Também tem essa essa pegada aí. Mas olha que engraçado, até em Filmes que não deveriam ter tanta comédia assim como recente premonição, né? Eu achei, para mim, pelo menos, ele é o filme que mais tem comédia da franquia com folga, porque eu acho que ele tem, além de um personagem que é escape o tempo inteiro, tatuador, ele tem cenas que são engraçadas, né? Tipo assim, propositalmente engraçadas. Então a comédia entrou com tudo. Então é difícil o filme
especificamente de comédia. O que me chama atenção que é Recente, que é aquele No Hard Feelings com a Jennifer Lawrence, tá ligado? Que ah, aquela briga pelada na praia. Pelada. Aquela briga pelada na praia. Esse é um filme de comédia. É, mas não é não tem um romancezinho ali no meio. Hum. Bem mais ou menos. É, é comédia. É comédia. Como tinha essas comédias nos 2000, tá ligado? Lembra aquela aquele filme de comédia que o cara ele quer contratar uma mina para ser namorada dele, para ele arrasar na Escola? Namorada de aluguel. Namorada de aluguel.
Eu acho que tem dois, duas versões. Um é o filme que o de um carro que tipo, a menina bate o carro e o cara arruma. E tem o outro de uma jaqueta. Não tem um lance desse ou tô viajando? Acho que é o mesmo filme, cara. Eu acho que é é um que a que a menina tá meio mal de grana e ele ofere eu não me lembro em que situação de chega e oferece para ela fingir que é namorada dele. Então, porque eu lembro que tem um Que é mais recente, anos 2000, que
é que o cara bate o carro e tem um anos 80, 90. Não, esse é anos 80. Ess anos 80. Então, ão, são duas versões então da história, mas hoje em dia tem muito pouco filme de comédia. Os últimos filmes de comédia mesmo assim que eu lembro são essas produções da Netflix com Adam Sentler. É que é tipo assim, esses são filmes de comédia, entendeu? Bons ou reram para isso. Trocando os pés. Como é que é que ele fez um Recentemente ou acho que é trocando os pés, né? Trocando sapato. Cara, eu não faço ideia.
Não faço ideia do nome. Eu lembro daquele lá do navio que ele tá com a Jennifer Eniston. Mas isso aí também não tem um quezinho de aventura? Ah, um pouquinho. Pior que tem. Bom, eu não sei. Só sei que é comédia. É, faz difícil, hein? Comédias boas, recentes é raro. Eu ia comentar o Trovão Tropical. Para mim, ele é um filme essencial de comédia. Ele tem que estar no top 15, Mas ele tem também um pouquinho de ação, né, no meio. Ah, mas é um filme de comédia. Filme, filmaço de comédia. Para mim, esse daí
é bom demais. Mas é que aí que tá, já não é tão recente também, né? Não, não é 2010, cara. O último filme de comédia recente que eu lembro de de assistir era aquele ã [ __ ] como é que é o nome, cara, do hotel que tem um lance de viagem no tempo. Ah, o Palm Springs. Palm Springs. Palming. Bom, né? Comédia. Comédia. É o Último que eu me lembro assim. Não não lembro de outros mais recentes, cara. Tá, então vamos fazer uma viagem no tempo e mesmo que seja coisa velha, tem que trazer.
Pode botar aí no teu top 15. Eu acho que todo mundo concorda aqui que no top 15 tem que ter trovão tropical, né? Ah, Trovão tropical é muito bom, cara. E esse é um filme que o Cescon falava mal, não gostava. Gostava. É verdade. É verdade. Eu não gostava dele. Eu eu achava aquela primeira parte dele Que tem os os trailers falsos. Eu já achava aquela parte muito boa e eu gostava de algumas coisas, mas eu não gostava dele como um todo, mas eu assisti em live e cara é muito bom, muito engraçado. Tem tem
momentos que são cara, o Rock Downy Júnior nesse filme é demais, é demais. Ele tá 10 de 10 impecável nesse filme. Você lembra da cena que ele tá falando com o Ben Schiller sobre um cara interpretando outro cara que não sabe que cara é? É, Eu gosto muito da cena em que ele começa também a falar sobre a raça dele e aí o outro cara que é negro olha tipo assim, cara, que isso, velho? que tá fazendo, cara? Tem um momento que ele fala, ele para vem aqui, a nossa raça vem sofrendo durante anos. É
muito bom, cara. Tu sabe que eu assisti recentemente, reassisti o Zulander, que também é do Ben Stealer, e tem muita coisa parecida que depois ele foi reaproveitar no trovão tropical. O Personagem do cara que ficava no telefone lá, que era o Tom Co, né? Tem esse cara também e tal. Eu achei ele ele é divertidão. Não sei se ele chega a ser 15, tá nos essenciais. Para mim, na verdade, ele é muito divertido. Mas sabe um que entra perto ali de 2010? Qual foi? Um aninho antes. Se beber não casa forte. Mas a gente vai
falar do filme ou da saga? Acho que o filme, né? Filme. Ponto. Tá, porque ele tem que tá, mesmo que o terceiro não seja tão bom, eu acho Primeiro, segundo muito bons. Cara, sabe o que que é louco? Que para mim o terceiro tem a melhor piada de toda a franquia tá no terceiro filme, que é o pior filme, que é a piada do do gordinho falando pro pro nenê que ele é o pai dele, né? Sim. que aquele momento, eu acho muito engraçado. Essa parte é engraçado. É que o Zlefx ele é muito bom,
né? Ele é bom. Ele é bom, mas ele é bom tipo assim em doses homeopáticas, né? Sim, sim. Que eu acho que dai Funciona. Ele como protagonista não rola. Não rola, né? Já já deve ter rolado em algum momento, eu não tô lembrando, tá? Mas o ele é protagonista naquele filme Um Parto de Viagem que também tem o Robert D Jor, porque eu gosto desse filme. Esse filme é bom. Entra no 15, cara. Na minha memória ele é bom, mas eu não reassisti, mas não entra nos 15. Não, eu me lembro de mim mim já
assistind segundo escalão aí. Deixa eu fazer uma uma pergunta. Esses Filmes e tipo do Edgar Wright, eles são filmes do quê? Ou o Shawn of the Dead lá, o Todo mundo quase morta. Comédia. Comédia. Comédia. E ele entraria nessa lista? Entraria com certeza. Não entra com certeza. Não, é muito bom o filme, mas eu não sei não, Léo. Entra sim, cara. Entra. Eu acho que sim. Não é que é que eu acho que ele não é um filme para tu se cagar de rir. Ele é divertido, né? Ele é divertido e ele acho que ele
é até mais inteligente Assim, não é aquela coisa de metralhador de risada, não é um todo mundo em pânico da vida. Tá, mas uma dúvida, um Zubilândia entra para mim? Não. Ah, então não entra o outro também. Qual? O Todo mundo quase morto. O Zumbâia eu acho mais mais engraçado, eu acho. Talvez. Acho que sim. Inclusive o dois é bem engraçado, né? Aquela personagem lá que se apaixona pelo Jess Eisenberg e tal e ela é ela é muito bom. Filme é bom. Esse filme é bom. Esses tempos aí Eu eu descobri que tem um filme
que é, pô, até mandei que era o guia escoteiro. Não é não é bom esse filme. Ah, é bem qualquer coisa. É, ele parece um zumbilândia de segundo escalão, né? Eu eu mas eu colocaria perto ali. Tem em 2007 o super bad. Tem que ter. Ah, tem que ter. [ __ ] o Super Bed é muito bom, cara. Tem que ter super bad. Tem que ter. Mas sabe um que eu colocaria também? Mas eu acho que vocês não vão querer colocar que é aquele Pineapple Express que é segurando as pontas em em português. Sim, eu
acho bom esse filme, tá? Eu não sei se ele seria essencial. É que o tem um outro do Set Rogan que eu acho muito bom, que é aquele que eles vão lá pra pra Coreia do Norte. Não, tu não acha muito bom esse filme? Esse filme é muito bom. Ah, esse filme não é muito bom, cara. Esse filme é muito bom. Reassistam. Ele é muito bom. Na entrevista ele é divertido. Bem divertido. Mas é que eu lembro de ter o Personagem do James Franco, ele ser muito ruim. Ele bota para baixo o filme. Não acho
que é essencial, tá? Mas eu acho ele ele bom, cara. Ele é divertidão. É que que tá, tem que ver o que que a gente tá avaliando, né? Porque tipo, é aquele filme que é metralhador de risada, é o filme que ele é mais bem feito, ele tem um roteiro mais legal, o que que nós estamos avaliando exatamente? Eu acho que assim, ó, hoje tu encontrou uma pessoa que não é fã de Filme de comédia, tem que sugerir para ela o que que ela pode assistir aí. Ah, então não entra o Para mim, por exemplo,
o SH of the Dead não entraria por isso, entende? Eu acho que ele até é um filme, tipo assim, eu acho ele melhor do que filmes que vão estar na nossa lista. Sim. Mas eu acho que é outra vibe, tá ligado? Para mim ele não representa tão bem o gênero comédia, sabe? Agora, tipo assim, esses que a gente falou, o o Se beber não casa e para mim, cara, esse é Um filme de comédia dos anos 2000 para cá e ele é bom, ele funciona, ele faz rir. Para mim, esse é, talvez fazer rir seja
uma boa, uma boa métrica que a gente, ele é um filme que te faz se mijar de rir e ele é um bom filme também, né? Ela é um bom filme, porque cara, essa é uma briga que eu tenho lá no canal que eu tô, eu faço um ranking de risadas, só que o quanto tu riu naquele filme é o ranking, mas não quer dizer que se é o filme que tu mais riu Na história do teu canal, não quer dizer que o filme é nota 10, sim. Não quer dizer que é o melhor filme,
não é? A nota é diferente do número e e a galera não entende isso. Por exemplo, o Ted, eu prefiro muito mais o Ted 1 do que o Ted 2, mas eu ri muito mais com o Ted 2. Uhum. E mas não muda o fato de que o TED dois é pior que o primeiro. Aliás, um desses Teds entra. Cara, o primeiro é muito bom, muito melhor do que eu lembrava. Para mim não entra, tá? Bota Um T, mas se quiser eu boto ele aqui temporariamente. Ted asterístico. E mas assim, não precisa colocar o segurando
as pontas e não precisa colocar Zambilândia e nem todo mundo quase morto, porque nenhum desses eu acho que chega ao nível de ser essencial, entendeu? O que mais chega perto também é todo mundo quase morto que poderia entrar. É o chumbo grosso. Eu acho que também funciona, mas também não entra, né? Não, também não entra. Não entra. Ó, Vamos seguir nos anos 2000, depois a gente vai voltando, porque American Pie, cara, eu passo, mas eu acho que ele não envelheceu tão bem. Eu vou botar um asterisco aqui, porque para mim esse filme envelheceu que nem
Leite, tá? E eu acho ele hoje é um filme que eu assisto e eu não consigo gostar. Para mim parece que, sei lá, é, aí que tá, mas dentro da do antro da comédia, filmes como esse que eu comentei agora ou Todo M Pânico, American Pie é uma referência dentro de Comédia. Inegável, né? Assim como todo mundo em pânico. Assim como todo mundo em pânico, para mim entra. Acho, eu acho que o American Pie tá se perdendo com o tempo assim. A galera tá meio que esquecendo a existência dele. [ __ ] cara, American Pie,
quando a gente foi fazer a saga no PI que a gente reassistiu, nossa, eu achei muito piores do que eu lembrava esses filmes, sabe? É que essas continuações são tenebrosas, né? Mas o primeiro filme ele é bom, mas Ao mesmo tempo ele tem muita coisa que não sei, talvez seja muito adolescente, mas é curioso isso porque o Super Bad é um filme mais adolescente, mas para mim ele funciona muito melhor, muito melhor. Eu não sei se é porque ele é mais, se o exagero dele é para outro lado, entendeu? Talvez seja porque os personagens são
mais novos. E quando eu olho o American Pie, eu vejo aqueles brother de 22 anos, eu penso assim: "Hum, sai que não sei, tem alguma coisa Que me tira muito do American Pie". Eu acho que acontece que no Super Bed eles são os outsiders no sentido deles ser os zoados, eles são os que sofrem bullying, né? E a história do ponto de vista deles. Já o American Pie, ele tem tipo o galanzinho, ele tem o esportista, entendeu? Tem essa a gurizada que é mais em cima dentro da da hierarquia da escola. E tem outra coisa,
tá? A relação dos três em Super B, ela é muito melhor do que a relação dos caras de American Pie. Os atores também são muito melhores. Os três guris são muito melhores que todo mundo que tá em American Pie. E eu acho que a coisa funciona melhor ali. Uma pergunta, tá? Entra, vou falar alguns nomes aqui. Um morto muito louco não entra, né? Hum. Acho que não. Não, acho que não, porque aí eu também vou entrar num nome que é importantíssimo para essa brincadeira, que é Jean Carry, que Jean Carry tem vários filmes muito bons
de comédia. Eu E o mesmo Irene, tem o Debloyd. O E eu é o mesmo Irene. É de 2000 para cá, é, né? Eu acho que ele é 98, talvez é início de 2008, mas acho acho que é final de de 90 ali. Mas o Debloyd hoje é o filme que eu mais ri na história de filmes que eu vi em live. É, ele não é um excelente filme, mas ele é muito engraçado. Ele é muito engraçado. E eu sempre tenho receio de rever esses filmes que eu gostava muito porque eu tenho medo dele de,
cara, tem ter envelhecido mal e eu, Né, não estragar a memória que eu tinha da parada. Mas esse aí para mim é muito engraçado, cara. Eu, na minha memória, o melhor filme do Jean Carry com comédia é Eu, eu mesmo, Irene e O Mentiroso. Mas é o Debloid é muito bom também. Algum dele tem que tá, entendeu? Só que tem uns que, por exemplo, se a gente fizesse essa mesma pesquisa no início dos anos 2000, esse Ventura seria unanimidade. Seria esse o filme de comédia do J Car. Para mim, esse é o filme que nãoceu
bem. E hoje para mim não é. Hoje para mim o Jin Car tem muitos filmes de comédia melhores do que a Ventura. Mas tu pega ali o Mentiroso. O mentiroso também assistido fazia uns dois meses, cara. Ele pesa muito mais na num num romance, num drama do que na comédia. Ele não é aquele filme engraçadão. O sim, senhor também tem isso. Também tem, né? É muito parecida, né? A premissa. Eu gosto de um filme do J. Quem que ele faz mesmo? Que eles roubam banco e tal. É. Hum. Dick. Dick Jane. Dick Jane. É, na
minha memória esse filme é bom. Faz tempo que eu não vejo. Mas de dentro de todos esses filmes aí, o filme essencial, aquele clássico do Jim Carry para dar risada é Debiloid. Então vamos deixar o Você que assim além de ter o Jry mandando muito bem, tem o Jff Daniels que também faz um trabalho muito bom. A cena que eu já falei uma vez aqui em podcast de cagar e tal, não era o Jry fazendo, era o Jeff Daniels, né? Sim, Ele tá lá na na casa do pessoal e ele começa a cagar e só
que é uma cena de bosta, só que o o jeito que ele mexe o corpo dele é muito engraçado, né, cara? É, ele é muito icônico, né? Tem aquela cena do final que eles estão já estão sem grana, indo embora e para o ônibus cheio de mulher, tudo de biquíni e fala: "A gente precisa de dois homens para passar bronze dor na gente". Aí eles ter o dia de sorte lá tem uma cidade vão encontrar. Cara, é muito bom. É bom Demais. É bom demais. A cena é que eles estão andando de moto e tá
muito frio e aí congela congela o o ele levanta e ele e ele mija nas costas do outro. Ele levanta, eles são grudado, né, cara? É muito bom, velho. É muito bom. Isso é engraçado demais, cara. Ó, mas ainda sobre figurões, né? A gente tem alguns filmes com grandes figurões, tipo o Ancora. Ah, cara, filme, mas não tá não. Mas o Ancora do é muito engraçado. Ô, cara, como é bom, cara. Ô, sabe o que Que a minha vida ela ela fica mais feliz nesses momentos que eu defendi filmes por muitas vezes, aí viha um
cescon no podcast e falava assim: "N é bom o Trovão Tropic, ele fez isso". Não, esse sim, man. O Ancora 2 não falou sim, mano. Nem tinha assistido, pela primeira vez em live. Tu tu fazia é pouco caso com o filme. Ah, pode ser, pode ser eu faço isso. Mas o dois é muito engraçado porque ele tem uma hora que eles vão brigar porque eles repetem a cena do Primeiro, né, que vem as gangs e cara vem um monte de personagem cara que é maravilhoso. Um monte de personagem. É no dois que ele tá cego.
É, dois que tá cego. É, cara, cara, essa saga tá engavetada no no PI há tanto tempo, né? A gente já tem até o roteiro pronto dela. Se tiver se botar um filme dele, tem que ser esse, né? Qual o outro que seria? É, mas ele não entra, né? Não, pessoal desse ator, né, cara? Impressionante. Eu descobri recentemente Que as pessoas odeiam ele, odeiam. Sabia, sabia? Aham. E é um negócio quando vai nessas listas da internet de atores mais odiados, ele sempre figura lá. Tá. Eu acho o seguinte, ó. A gente tá, a gente tava
falando em 2000 ainda, mas antes que eu esqueça, um que não pode ficar de fora é um corra que a polícia vem aí. Tá. Não, isso aí não tem. Desculpa só um som. Um sustinho ali. Foi muito bom. Um corra que a polícia vem aí. Tem Que ter, tem que ter. Mas e aí? Onde entra? Apertem o cinto se o piloto sumiu. Os dois têm que entrar. É, eu acho que sim. Tu tá anotando? Se ele ou tá mandando mensagem para an tô anotando. Aperta oô. Compra compra fórmula para Cecília. Aperta os cines. O piloto
sumiu. É muito engraçado. Tá, mas pera aí. O todo mundo em pânico não entrou, então nenhum deles. Ah, pô, tem que voltar. Para mim entra. Tem que tá, tem que tá. Qual deles? Só tem uma, tem Uma paródia. Cara, eu já falei mil vezes, eu sei que ninguém assistiu essa [ __ ] Spinal Tap. 1 hora, 1 hora1 de filme, eu acho. 1 hora, sei lá. É muito curto esse filme. Ele quase não é um longa. É tão bom assim. Não, mas tu acho que é essencial para quem? Óbvio que não é essencial, mas é
muito bom. Não é muito bom. Tu as film que é muito subestimado, eu acho que o nome dele é Galaxy Quest, eu não sei. É um filme com a Gorn Weaver. Ah, Que é uma paródia de Star Trek. Paródia de Star Trek. Eles tinham um grande programa de TV, quebrou. Depois eles se reencontram aí num num desses numa comicon da vida, sabe? Eles vivem dessa parada e tal. Cara, esse filme é bem bom também. São paródias boas que foram esquecidas, mas se tem que botar uma paródia aqui para mim é todo mundo em pânico, sem
sombra de dúvidas. Mas qual delas? Primeiro, segundo, terceiro, quarto? O que eu mais gosto é o Terceiro. Eu acho o primeiro um filme melhor, tá? Como filme. Mas eu acho que o mais engraçado é o terceiro, car. O terceiro é muito engraçado. Nossa. Aqui o terceiro tem aquele segmento do Eminem que, cara, é demais aquilo lá. O E tem o menininho, o personagem do menininho, ele tá envolvido em muitas cenas boas nesse filme, cara. Eu tô lembrando uma cena que eu nem tinha prestado atenção e que quem prestou atenção nisso foi o Cescon. E depois
que eu fui ver, é muito Engraçado que a cena que o Shimon lá vai atropela a mulher do cara. Nossa, eu me caguei de rir nessa cena, cara. Essa cena é muito boa. Ele atropela daí todo um clima tenso e tal. Ele sai assim, fala: "Carado na sarjeta, né?" Ele fala: "Vou precisar de carona pra casa". É muito bom, cara. Caguei de ressa. Muito bom. Aí me quebrou legal, velho. Rotom, eu vou precisar de uma carona. Eu acho que nessa lista tinha Que entrar o primeiro por talvez eles usar melhor. Ah, e ele tem mais
esse conceito do pânico também, né? Mas eu vou dizer uma coisa, tá? Comparando qual que eu ri mais. Nossa, o terceiro deve ter. O terceiro me fez rir mais. É muito mais, mas muito mais. E eu diria que o segundo também me fez rir mais do que o primeiro, talvez. Não sei. Eu tenho impressão que o primeiro é o é o melhor filme. Mas talvez não, o segundo t odiou. Acho que tu não tá lembrando Dele. O segundo não é o da mão. O do mãozinha. É o da mãozinha. Talvez eu esteja meio preso a
algumas partes específicas do filme. Eu sei qual partes eu lembro. Da mãozinha e do cadeira de rodas. Nossa, cadeira de rodas é boa demais, cara, nessa cadeirinha de rodas. Mas tem que entrar todo mundo em pânico. E para mim é a única paródia da Alice. Eu não colocaria, por exemplo, do Charlie Shin lá, o Top Gang. Para mim, fora total. Maravilhoso, velho. Nossa, Que maravilhoso. Não, não, não é possível. Não é possível. Nossa, achei muito ruim, cara. Bom, muito bom, muito bom. Muito bom. O primeiro assim live, né? Aí tem esse esseístico. Nossa, esse filme
para mim, eu queria nunca mais ter assistido também. Eu também, eu também. Eu, eu, eu lembro dele ser um dos filmes mais engraçados da minha vida. Meu pai falava para mim: "Pai, esse filme é muito engraçado, isso que é filme bom, amiga." Aí eu falei: "Pai, eu vou gravar Pro Piwii, bora assistir junto". Nossa, cara, que constrangedor, tá ligado? Eu eu olhando pro meu pai e ninguém rindo. Eu falei: "Caralho, o que tá acontecendo, velho? Esse filme é o quinto da minha lista hoje de filmes que eu mais ri. Tá dúvida? Borat, que a gente
passou ali rapidão e já estamos anos 80 aqui, né? Mas Borat entra? Eu acho que sim, tá? Tem o outro dele que é o ditador, mas eu acho que o Borot é mais representativo. Acho que ele ele Representa melhor a comédia assim. É o primeiro dele também, né? Mas o ditador é bom também, né? Muito bom. Eu botaria o Boret com asterisco porque eu acho muito engraçado, mas eu não sei se lá no fim da lista ele vai ficar. Mas p, eu acho ele muito engraçado. Algo de Jack entra. Ah, não. Rovô sem vergonha. Eu
acho que é o único filme, né? Ah, ele ele ele é bom, sim, mas eu acho que não. Acho que não, tá? É que daí entre para mim, entre Bovô sem vergonha e bora tem um abismo, né? Ah, não existe. Existe. Para mim não tem a ideia é parecida, mas a execução é tempo da marmota lá, o dia da marmota. É, ele é bom, mas não é um filme engraçado assim, não. Também acho. Sabe, um filme que a galera sempre coloca como um dos melhores e eu tenho que rassistir porque na minha memória não é
nemum nem um pouco engraçado desse nível todo. É o irmãos cara de pau. Ah, eu também não, cara. Não, não sou um entusiasta não. Porque as pessoas têm como, ah, uma das grandes comédias, mais engraçados de todos. E eu não sei se não é um rolé meio americano, né? Talvez pode ser pode ser esses filmes que tem muita, eu tava pensando isso antes sobre American Pai. Eu não sei se esse ambiente tão americano não me tira um pouco do filme. Eu não sei o que que é, tá ligado? E talvez o irmãos cara de pau
sofra do mesmo. Não acha que a gurizada nova agora tá com uma certa versão a Estados Unidos mais do que já foi no passado? Ah, eu acho que tem um pouco mais disso. Tá começando isso, né? Tipo, a galera, ah, essa parada é muito americana e tal. Eu não sei porque, porque a gente cresceu muito com esse lance do colégio americano, né? Ah, ele foi uma parada até esses tempos porque musical é tipo de 2008, 2010, sei lá eu, e o filme é totalmente colégio americano e a galera super pilhou, né? Ô, deixa eu perguntar
para você sobre uma franquia que eu acho Que nem sei se entra com comédia, mas na minha memória, cara, poucas poucas franquias envelheceram tão mal na minha cabeça quanto os caça fantasmas. Nossa, a minha memória, tipo assim, eu nunca mais quero assistir esses filmes. Eu tenho que reassistir eles para para confirmar isso, entendeu? Mas [ __ ] cara, a minha memória é péssima desses filmes, assim, eu também não não tenho apreço grande, não. Eu eu tentei reassistir, eu não eu tentei reassistir Uma vez, cara, e não rolou para mim. Achei uma comédia muito besta, assim,
uma atuação bem ruim, não me pegou. Agora eu eu fiquei pensando, né, desculpa, eu sei que tu tá na pegada nos 80, mas eu lembrei de um filme recente. Não tem problema, a gente vai transitando, a gente vai indo para todos os lados. que eu achava, achava muito engraçado e eu quero saber do Cescon que reassistiu recentemente se ele é tão engraçado quanto eu lembro que é quero Matar meu chefe. É engraçado, ele é um é uma comédia mais adaptada, tipo ela não envelheceu mal assim, é bom, os personagens são bons. Eu acho que que
vale, mas não sei se é essencial também aquele e Crazy Sted Love, como é que é o nome dele? Sim, é amor a toda prova. Ah, não é, eu não tô ligado que filme é esse. Esse aí eu não tô ligado. Acho que tu sabe, é do Steve Carrell, Ran Goslinado, tô ligado. Divertido. Esse filme é bom esse filme, né? Esse filme é Bom. A cena tem aquela cena que eles se encontram e aí eles descobrem que é o que o car é pai da Emma Stone. Daíele eles ficam só olhando e a câmera fica
trocando de um lado pro outro. Essa cena é muito boa, cara. Mas acho que não entra, né? Aliás, Steve Carell, eu tive uma grande decepção. Eu acho que ele tem que entrar com alguma coisa e talvez seja essencial, mas é muito pior do que eu lembrava. Virgem de 40 anos. Não, não fala isso. É muito pior que fala isso. Não fala isso para mim, cara. Ele é um filme, é, é outro desses filmes que ele é um drama ali, um romance muito mais que comédia. As cenas que vocês lembram de comédia é o que tem
no filme. É o E ele é cansativo. Ele é um filme de de duas horas que, cara, ele é muito cansativo. Chega uma hora que tu tá E aí, algum de vocês assistiu recentemente aqueles filmes Kung Fusão, Kung Fu, whatever? Eu vi todos o o mestre da confusão, que é aquele que é redublado Em cima de um de um filme do Bruel, acho que é, né? É isso. Não sei de qual tu tá falando. É um que ele que o cara tem a língua com olhos e boquinha. Tô ligado, cara. Esse é muito engraçado, mas
é uma vibe muito chinelona, né? Muito chinelona. O Kung Fusão eu não gostei. A galera ama esse filme. Muito, muito, muito. A galera ama. É, o maior hate que eu tenho no canal. É esse, porque eu não gostei desse filme. E tem o Kung Fu Futebol Clube. Sim, porque esse é Eu Achei bem engraçado. Esse aí, esse aí eu acho bem engado. Algum entra? Ah, cara, talvez sim, cara. Talvez pela porque eu não tô valendo o meu gosto, mas eu acho que um desses tem que estar ali, sabe? Eu vou botar com aisco aqui. Um
confusão. Confusão. Confusão. Confusão. Big Lebolsk é considerado filme de comédia, cara. É, mas é ele é tão nichado, né? Ele é bem nichado. Mas eu lembro de ser muito engraçado. Muito engraçado. Isso é Um filmaço, né? Filmaço. [ __ ] o grande Lemóovis que é filmaço para mim ele. Mas para mim ele não entra não. Não entra, né? Ô, a gente tá esquecendo que de analisar aí o maior ícone atual da comédia que é o Adam Sandler, né? Isso. Eu ia falar, cara. Eu reassisti aquele como se fosse a primeira vez. Outro filme que é
Dama. Cara, esse filme é mais triste que o Click, tá? Eu também acho. Ele é muito triste esse filme assim, tipo, ele ele não é tão Engraçado. Acho e a Jerma manda muito bem, né? Manda muito. Só que eu não sei qual que é o filme mais engraçado dele, cara, porque os eu gostava dos antigos lá, o maluco no golf, mas eu nunca mais assisti. E aí, cara? Esse filme tem umas cenas muito engraçadas. Tem aquele malandro que perde a mão porque um jacaré come a mão dele. Ah, sim. Que ele fica com a mãozinha
assim, né? E ele ficou com a mãozinha assim. Só que essa mãozinha ela vai Quebrando durante o filme que alguém atropela a sua mão e sempre que tá na próxima cena, eles ele tá com a mesma mão consertada, cheio de fita. Só que no final do filme, cara, virou um isopor, tá ligado? E ele tá com aquela merda pendurada ainda. É muito engraçado, cara. Ele e esse cara morre no filme. Tem um momento que eles estão se falando e eu acho que ele cai da janela e e ele ele morre. Só que tu acha que
não vai morrer de fato, que é uma cena Sacanagenta, né? Ele vai depois aparecer vivo. Ele morre mesmo. Cara, é muito engraçado, cara. Eu entendi que quando o Adam Sandler faz piada com os outros é legal, né, cara? É porque na minha memória, por exemplo, a herança de Mr. De chega o cara do pé preto e o cara começa a furar o próprio pé para mostrar que ele não sente nada. Não sei se vocês lembram que o pé dele tipo necrosou, o pé dele tá necrosado e aí ele quer mostrar tipo, não, olha, eu não
sinto Nada da ele pega tipo acendedor de lareira e crava no próprio pé assim, tá ligado? Para mostrar que ele não sente nada e tal. [ __ ] é bom demais, cara. Tá, um tem que entrar dan sender. Qual? É [ __ ] né, cara? um cara que dedicou sua carreira a filmes de comédia e a gente tem que se esforçar tanto para pegar um só. É que eu acho que talvez o filme mais famoso dele seja o Click, mas não entra a mais engraçado. A primeira vez esse para mim é um filme. Pode ser.
Ah, eu acho que o Click é mais cara, eu acho. Mas é que o Click tem o lance do drama, cara. Mas o como se fosse a primeira vez também, mas o Click ele é o filme do drama. O Click se não tivesse nada de comédia seria um filme maralhaço. Se ele não tivesse nada de comédia. Ex. É aquela hora que ele levanta, que ele pausa o chefe dele, ele começa a bater nele. Ela é boa, só que daí ele vira e peida na cara dele. Não, mas ô é aí que tá. É porque ele
não Consegue parar a piada. A piada boa ele dando tapa e o rosto dando aquela micromexidinha, tá ligado? Isso é muito bom. Só que daí ele não consegue parar, ele não sabe como o clique para mim. Eu queria que ele fosse o show de Truman, sabe? Uhum. Tipo essa outra vibe. Eu acho que ele podia ser bem [ __ ] se ele fosse um negócio só drama sem a piada do peito. Eu eu desses todos eu colocaria uma louco no golf, mas eu sei que ele não é essencial, entendeu? Mas ele é um Bom filme
de comédia do Adam Sandler. Mas se quiserem botar um outro mais representativo, pode ser como se fosse a primeira vez. Eu só não acho que ele é tão engraçado assim. Eu acho que não é. Eu acho que ele é ele é bem nessa pegada de drama, cara. Tá, então botão maluco no golf. Pode ser. Não tem nenhum outro que que entra dele, porque o gente, cara, gente, a galera gosta muito, né? Não, não, pelo amor de Deus, não. Esse filme não pode entrar na nossa lista, Cara. Eu eu acho que nossa, tem um que tem
que entrar. Eu vou falar de um que eu não gosto, tá? Vai, mas talvez seja essencial, que não é do Adam Cer dos irmãos Wians, que é Branquelas. Não, não. Eu botaria aqui com asterisco porque eu acho que é, eu acho que ele é representativo. Eu não gosto. É só do Brasil essa merda, cara. Forte. Ele é forte. Esse filme não é nem reconhecido em lugar nenhum do mundo, é só no Brasil e na Angola. É Angola bem, cara. Mas os Brasileiros, os angolanos e os portugueses são a maioria que tá assistindo isso aqui. Talvez
a gente deve pensar só neles. Beijo Angola. Eu não sei acho que assim eles falam meio português de Portugal, né? Sou Angola. Os Wians tm algum filme de comédia engraçado? Eu assisti o pequenino e é horroroso. É horroroso esse filme. Ah, cara. Ah, os os todo mundo em pânico, né? Os todo mundo em pânico. É, a gente já botou o primeiro, tava bom já. É, Pode ser. Deixa com asterisco aqui, depois a gente discute no final. E nada do Ben Schiller, porque ele fez filmes que eu lembro de ser muito engraçado. Botou Trovão Tropical. Ah,
é verdade. Que para mim é com folga o melhor que ele tem. Melhor dele. Mas mas ele tem boas comédias, tá? O o primeiro entrando numa fria é engraçado. Ah, o Entrando numa Fria é bom. O primeiro é muito bom. E o Entrando numa Fria é bem filme de comédia, né? Uhum. Faz tempo que eu não Assisto. O primeiro é bom pr [ __ ] É um bom filme. Porque eu, cara, eu tentei assistir o quem vai ficar com Mary e não vai, não vai, né? É comédia romântica. E aquele duplex, eu lembro de ser
muito engraçado. Eu também lembro de ser engraçado. Ah, na minha memória, ele é bom mesmo, cara. A gente vai ter que colocar. Talvez a gente seja legal a gente pensar também por ator, né? Pelo menos um de cada ator ali, o algum do Ed Murphy entra. Ah, o Léo que gosta, né, Léo? O professor alado. Não, mas para mim, cara. Nossa, nossa, não posso cara. Trando as bolas. É, não, ele é muito engraçado. Na minha memória é, mas faz tempo que eu não vejo, né? Então não consigo afirmar. Ah, ele é muito bom. Eu tô
maluco. Ah, cara, não sei. Para mim, tudo, tudo que para mim era engraçado da Ed Murphy, que eu revise. Assisti um príncipe Nova York. Tu assistiu? Assisti. E aí? Ah, para mim não rola. Para mim não rola. É OK. E o segundo é Terrível. Tem um dos piores filmes de comédia que eu assisti na minha vida foi o segundo príncipe Nova York. Eu não, isso não é exagero. É muito ruim. Eu duvido que alguém tenha assistido essa merda e diga que é bom. É muito ruim, cara. É muito ruim. Esse filme foi o que foi
o que fez o meu ódio assim subir, tá ligado? Não. Ah, ó, mas ó, o trocando as bolas. Coloca aí, porque a gente mata duas com uma caja dada só. Aquele dan Arwor também tá no filme. Uhum. E ele é Um dos grandes da comédia. Mas tem um outro dos grandes da comédia que a gente tem que analisar que é o Steve Martin, né? Pois é, cara. Tem aquele filme que ele não tem um trocando as bolas do Steve Martin também, que um é eles, um fica disputando com o outro. Ô, tem um outro aqui
do Adam Sandler que eu acho melhor que qualquer um que a gente falou, só que ele não é comédia essencialmente, mas é o tratamento de Choque. Ah, esse é bom. Esse é bom. Não sei se ele é tão engraçado. Eu não lembro dele se é tão engraçado. Olha, mas o que eu anotei aqui, ah, não, foi o maluco no golf. Ia dizer que tinha sido como se fosse a primeira vez, mas ficou um maluco no golf. Pô, esse filme do Steve Martin, vocês não tô querer pegar o nome desse filme, cara. Sabe o que que
eu tô falando, né? Sim, sim. Mas é que eu tô olhando outras opções aqui. E, por exemplo, o Feris Builler Lá, o Ah, sim. Esse entra como um filme de comédia. Ã, cara, acho que ele é comédia. Comédia, né, propriamente. Também acho que não. O a Meninas Malvadas é um filme de comédia. Acho que não. Não. Esses de paródia aí tem aquele becerol lá, não é? Mais um becerol. que é divertido, mas ele é uma paródia dentro do do das comédias, já não é mais um já Não acrescenta mais tanto, né, cara? Esses safados eu
acho que entra do Steve Martin, que é ele e tem o Mia Cocaína também. Tem uma cena do filme que o Shive Martin ele se faz de paraplégico ou de não lembro o que que ele é, mas ele não sente as pernas porque ele quer ganhar. O lance do filme é que eles fazem uma aposta os dois para ver quem vai ficar com a jovem milionária. Lembra desse filme? Sim. E aí o Steve Mart ele finge que não sente dor na perna. E aí o O minha cocaína descobre que ele tá se fazendo dessa maneira
e ele vai lá e quer provar pra menina que ele tá mentindo. Aí ele pega uma varetinha e começa a bater na perna dele assim. Ah, eu lembro. Ah, sim, sim. Essa cena é muito boa, cara. Eu lembro. Essa cena é muito boa. E cara, as caras que cara, se pai entra mesmo. Esse filme é muito bom. Como é que é o nome em português? Esse filme é como é que é? Os vigaristas. Os safados. Os safados. Nossa, que Ô louco, Que nome ruim, cara. Tem os filmes do nosso querido saudoso Chris Farley também, né?
Sim, cara, ele é muito bom, mas eu eu não lembro de achar os filmes dele muito bons. Eu eu gostava do Ninja da Pesada, do Bongo Não tem um com Steve Martin que ele que é tipo um parto de viagem deles que tomba o carro do Steve Martin. Com Steve Martin, acho que é com a com o David Spade, acho que não é. Cara, na minha memória tem um filme, é Um parêntese, tá? Não é sobre isso, mas tem aquele filme do Tom Cruz, do Tom Hanks, que ele quer ser adulto. Quero ser grande. Quero
ser grande. Esse filme na minha memória é muito engraçado. Eu não sei se é mesmo. Eu acho que não. Eu acho que ele é tipo Curtindo a vida doado, sabe? Droga. Entendi. Mas é muito bom esse filme. Ah, não é do Shive Martin. Esse aqui, ó, né? É o David Spade. Isso aí que ele fala: "That was é awesome". É. That was awesome. Esse filme é bom, não é? É na minha memória. É. Como é que o nome desse filme? É M Lloyd. Mong e Lloyd. Nossa. Nossa. O nome é ruim. Nome em português, né?
Nossa, Tomy Boy. O nome do filme originalmente. É esse. Eu lembro de ser muito engraçado assim que tem a cena que ele bota um casaquinho emprestado e ele vai assim, ele rasga atrás. A gente pode concordar que não vai entrar chaplin nem Nada do período, né? Sim. Ok. Obrigado. Só para tirar esse elefante branco da sala. Esse aqui é o prêmio Chaplin de comédias essenciais. Nossa, que brabo, cara. E aí, mas a gente pode colocar, a gente vai cair nessa, né? Tá, tava demorando pra gente entrar, mas tem que ter monte de Python, né? Para
mim tem que ter monte de Python. Tem que ter, tem que ter. E aí é o Calist sagrado, não, vida de Brian, né? Eu gosto mais do Calisto Sagrado. Eu também. Eu também. Eu também. Quantos tem? Quantos filmes a gente tem? Só de curioso. Tem. Ah, já deve ter 25. 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18. Eita! É, botou um monte de Python aí. Botei o É, eu vou botar, mas animação não, né? Não, animação não é não. Tipo festa da salsicha, Salut Park. Não, esse
vai entrar no 15 filmes obrigatórios de animação. Boa. Eu tem um que eu queria colocar, mas eu entendo que vocês não vão querer Colocar, que é o Doctor Strange Love, né? Não tento, não queria colocar, mas não tudo bem, cara. Eu tô pensando assim, ó. Peguei, ô, mas na moral, eu ia falar, peguei três crianças na rua, mas esse essa é uma frase que pega muito mal, né, cara? Nossa senhora. A frase só encontrei três crianças na rua e tô sugerindo para ela 15 filmes. Aí eu vou botar o super bad pra criança. Tá, mas
não uma criança na pr Cecília, filme para Cecília Assistir. Ô, Léo, é, tu não é essa criança da rua, tu também não. Casc, vocês podem abrir um compromisso comigo de assistir o Doctor Strange Love de novo? Sim, é 1:25, por favor. 1 hora é curtinho. Vocês vão ver que ele ele é muito melhor do que vocês lembram. É muito melhor. Compromisso. Cara, tu ess tu falou de pegar a criança na rua me lembrou uma cena da Biloyid que ele fica treinando na frente do espelho dizendo ai eu quero eu quero te amar. Eu me Sinto
como uma criança de não sei o qu blá. Ele chega na frente dela, ele fala: "Eu quero desesperadamente amar uma criança de 15 anos". Não, cara, é muito bom, cara. Cara, eh, eu lembrei agora de um fenômeno chamado Austin Powers. Hum, bom, hein? Hum, bom. Fenômeno absurdo. Foi, sabe que eu reassisti o primeiro e, cara, a versão que eu peguei, ela tinha cortado umas cenas que para mim eram clássicas, tipo aquela do cara que é o capanga que é Morto e aí ligam pra família dele, tava cortado, velho, que para mim é uma das grandes,
não tava no filme, tava numa na versão editada, não tinha, que para mim é uma das grandes cenas do filme, né? Sabe que não é no segundo filme, não é no primeiro, porque depois eu peguei no YouTube. Nossa cara, eu lembro que a primeira vez que eu vi eles manobrando a empilhadeira no corredor. Nossa, cara, eu ri muito daquela parada. Mas não, não é nesse filme também que a empil que um Carro vem vindo e ele fica isso, demora um tempão para chegar, né, cara? É muito bom, é muito bom. Tem um aqui, ó. Te
America. Cara, esse filme é sensacional, mas acho que não entra. É, esse aí parece que não tem grandeza, né? Tem filme que é muito bom, mas não tem não chegou lá, né? Ó, tem aqui, ó. Isto é Spinal Tap, tá? O filme que o Léo tá falando aqui, ó. Sabe o outro filme de comédia que na minha memória é maravilhoso? Esse esse eu precisaria Reassistir, Napoleão Dinamite. Hum. Eu tenho que reassistir esse, mas ele ele não ele é mais um humor negro, né? Tipo, ele ele não é tão Eu faz tempo que eu não vejo,
mas eu acho que ele não pega tanto assim de se cagar de rir. Nossa, tem um filme clássico dos anos 2000 que a gente tem que considerar aqui, tá? Hum. Uma madrugada muito louca. Nunca assisti. Sério? Nunca assisti. [ __ ] tu tem que assistir isso aí no teu canal, então. Eu lembro de ser muito engraçado. Eu também. E agora que o Miguel trouxe esse filme, eu lembrei de outros filmes que que eu coloco na categoria homens vestidos de mulher ou de alguma coisa do tipo. Aí vai ter o do Schwazneger lá, que ele é
o do Schnegger. Não, desculpa. Pare mamãe atira. Pare mamãe atira. do Stallone. Isso aí tem o do o do falecido do falecido de Rob Williams. Rob Williams não botou nenhum filme dos cara. Qual é o nome do filme? Tem uma babá quase perfeita. Tem É uma babá quase perfeita, né? Não, mas o do Roby Wes tem que ter um filme dele. Tem que ter. Ele era muito bom. Babá quase perfeito. Ele era muito bom. Uma babá quase perfeita. Bom, é que assim, o filme dele que ele se disfarça de mulher para cuidar dos filhos dele,
né? Porque ele se separou e tal. filme, eu não sei para mim. Aí que tá todos os filmes dele, eu lembro de ter essa pegada meu drama junto, porque o Bom Dia Vietnã também tem uma questão relacionada a Isso. O Sociedade de Poetas Mortos é um drama essencialmente, né? Total. Sim, sim. Sociedade dos poetas mortos é um drama. Uma babá quase quase perfeita também tem muito drama. Até o Diumand tem drama. Lembra aquela questão do pai dele que ele não tinha uma relação boa com o pai dele e tal. Eu acho, eu acho que os
novos de mand funcionam melhor do que o antigo, tá? Ele não fez, ele ele quase não fez. as comédias essencialmente, né? Sempre teve uma Outra parada tipo Gêno Indomável, pô. Sempre era uns drama, mas que tem umas É que ele era, ele como pessoa era muito engraçado, né, cara? Nossa, as entrevistas dele, ele agindo, ele falando. Cara, vocês já viram aqueles papos dele comentando porque ele gostava de jogar videogame, ele falando que ele chama Sim, que ele ia jogar online e como as crianças de 12 anos humilhavam ele, cara. Ô, o malandro faz um standup
melhor do que qualquer standup no meio De uma entrevista, cara. Muito [ __ ] cara. É, eu acho que pela representatividade tem que ter uma babá quase perfeita. Sabe o que que é o duro? Nenhum entra, cara. Não, babá quase perfeito. Não sei se não. Eu acho que ele não é comedião, assim, ele tem esse lance de drama. Mas eu vou, eu vou botar com asterisco aqui para no final a gente avaliar, tá? Mas eu vou falar um agora que vai ter que ter e não ter discussão. Alto da comparecida. Ih, tem que ter Pesado.
Tem que ter. E é uma comédia excelente. Excelente. Tá, eu só gostaria de fazer aqui um um meia culpa e dizer que se vocês quiserem botar alguma coisa do Ed Murphy, essa é a hora, tá? Porque daqui a pouco a gente vai chegar na reta final. Eu colocaria o trocar as bolas. Ed. O Ed Murphy é um cara grande. Tira da pesada. O trocando as bolas, não é? Que eu falei que é ele trocando as bolas. Tu acha que esse é o mais Ah, é uma comédia muito boa, muito engraçada Mesmo. Eu acho que acho
que um tiro da pesada é o Ah, bota um tiro da pesada que é o mais clássico, né? Ah, o norbit. Não, tá maluco. É ruim. É ruim. Calma, calma, calma. A creche do papai. Não, não, não. Bota o o do tiro. Tira da pesada. Vai. Tira da pesada. Ah, mas eu acho que de comédia professor aloprado é mais, cara. E a hora do rush. Então, mas não é com Edmor não. Mas agora lembrei de hora do Rush. Sim, cara. Sabe que o primeiro não é tão engraçado, mas o Segundo é muito engraçado. É, o
segundo. O segundo é engraçado. Nossa, essa é uma saga que a galera pede muito no pinguin, né? Eu adoro esses filmes, cara. Eu associo mais a ação do que a comédia, sabe? Ele é ele é ação. Ele é um filho das duas coisas, né? É, sim. Ele é agora sabe um um filme que eu comentei com vocêcon recentemente, eu não sei se tu lembra dele que tem uma cena muito engraçada que é aquele tá todo mundo louco, que é uma corrida que eles fazem, Uma corrida maluca. Nossa senhora, que lembro desse tempo, engraçado, tem uma
cena que o, eu vou pegar o nome do velse cara que desapareceu do cinema também, né? Esse cara nunca mais fez nada. Esse, esse ator aqui, ó, o John Lovitz. Sim. Tá ligado? John Lovitz que ele tava em tudo quanto era coisa nos anos 90, né? Nos anos 90. Ele não é o marido da da Rachel no Friends? Não é ele? Nossa, eu nem lembro quem era o marido da Rachel no Friends, cara. Sim, eu acho Que era, cara. Cara, o Brad Pitt participou de um episódio de Friends. Eu nunca vou me esquecer desse episódio.
E dele lá era bom. O o John Lovits, ele tá num num carro, eles vão numa, olha que coisa bem doida, mas é engraçado pr [ __ ] Numa exposição é sobre itens nazistas, né? E eles precisam de um carro para continuar a corrida. Ele vai lá e rouba o carro do Hitler e sai na corrida. Só que daqui a pouco eles estão mexendo no carro, nas tecnologias e ele Acaba queimando a língua e ele começaá e aí daqui a pouco ele pega e suja aqui na na boca e fica um bigodinho. Sim. E aí
a polícia passa por ele e ele começa o carro. Eu lembro dessa cena, cara. [ __ ] que [ __ ] velho. Essa cena é muito boa. Eu lembro de me mijar de rir nesse filme, mas eu não sei se ele entra. Eu acho que não, tá ligado? Mas eu lembro de ser muito engraçado. Olha, eu acho que a gente tem uma boa lista aqui. Já fechamos. A gente tem aqui 20 e Poucos, tá? Uhum. Eu vou ler para vocês. Posso? Bora então. Pay attention, please. Tu quer mais trazer mais algum? Não, só lembrando para
vocês que não são as melhores comédias, tá? Porque eu acho que se fosse entrar melhores comédias, vários que a gente citou aqui estariam no lugar de alguns que vão aparecer. A gente quer fazer o pacote de filmes obrigatórios da comédia. Aqui nem a lista de terror, entendeu? Não eram os skins melhores, eram os skins Obrigatórios. é que naquele caso teve uma interferência muito forte de algumas pessoas que trouxeram filmes que não deveriam estar lá. Por exemplo, Zé do Caixão não deveria estar na lista de 15 filmes de terror obrigatórios em hipótese alguma. Aspira, tu tá
fazendo uma acusação muito séria, hein? Ó, vamos começar aqui. Trovão tropical indiscutível. Para mim é indiscutível. Se beber não case. Indiscutível. Super bed. Uhum. Aqui a gente tem dois Asteriscos em sequência, tá? Eu vou ler primeiro os que são garantidos, tá? Super bad. Debloyd. Uhum. Corra que a polícia vem aí. Uhum. Apertem o cines. O piloto sumiu. Uhum. Todo mundo em pânico. Uhum. Um maluco no golf/ Adam Sandler Produções. Escolhe um. Como se fosse a primeira vez. Ok. Como se fosse a primeira vez. Então, oito. Temos aqui só um só um aerisco, porque tem uma
cena muito boa no como se fosse a primeira vez, porque Ele começa a criar situações para encontrar ela, né? E ele fica com, ele tá fingindo que ele tá sendo assaltado pelo amigo e aí ela chega e começa a proteger ele. Só que ela começa a descer o [ __ ] no cara, aí vai com um pau atrás dele. Aí não, não. Tá bom, tá bom. Não, não, só um pouquinho. Vai correndo atrás dele e começa a bater no cara. Cena é muito boa. Ó, depois então de como se fosse a primeira vez, a gente
tem aqui Monte Python em busca do cálice Sagrado. Perfeito. Nove. Temos o alto da compadecida, 10. Um tira da pesada 11. Hum. E agora a gente tem aqui 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 filmes para quatro vagas. 10 filmes para qu Mas um tira da pesada eu já não sei, tá? Tem que ter um dead Murphy, pô. Não é sacanagem não ter nenhum. Tu quer botar o professor aloprado, isso muda alguma coisa para ti? Não, mas é que eu tô pensando nos outros ali, tem outros muito melhores, muito mais. Então temos
10, tiramos um Tira da pesada e a gente vai ver agora. E o Léo que se vire para organizar essa essa [ __ ] aí, tá? Excelente. Que bosta. Ó, vou ler os que estão com aisco aqui, tá? Vou ler todos na sequência. Ted, American Pie, Borat, Kung Fusão, o Virgem de 40 anos, as Branquelas, entrando numa fria, trocando as bolas, os safados, Austin Powers, uma babá quase perfeita e um tira da pesada. Meu Deus do céu, tem muita coisa com asterisco aqui, velho. Eu vou começar Cortando aqui, tá? Vou dizer dois que eu já
cortaria de cara. Ted para mim corta de cara. Corta. E eu cortaria também. Corta, né, Te? Corta. Eu acho que ele é mais engraçado do que a maioria do que tá aí, mas ele eu também acho que ele não é essencial. Eu também acho. E eu cortaria também. Eu acho que a gente tem que pensar assim, o Ted, se a gente corta o Ted, mas pelo menos tem uns filmes do mesmo período que são parecidos. Mas é que tá, eu não acho que Tenha nenhum parecido com o Ted, tá? É o Ted, ele tem um
lance um pouco único, né? Tu não acho que o humor do Ted assemelha-se a um CB não case, se é meio palavrudo e tal. Não, cara, desbocado. Eu acho que ele, eu acho que ele se assemelha um pouquinho com Super Bad nesse aspecto, né? Bed é muito mais desbocado e muito mais próximo de um family guy do que eu lembrava, pelo menos. Tá, então, de ter um monte de sketezinha, sabe? Tu é o fé da balança, Quer botar Ted? Bota. Bota então. Ih, ih. Nossa, difícil de convencer o cara. O primeiro que ele cortou entrou,
tá entre os 15. Beleza, vamos lá então. Ted entrou, temos quatro vagas agora. Nossa, mas tá pesado isso aqui, hein? American Pie. Corta, corta, corta, corta. Deixa todo mundo em pânico. É um dos grandes, tá? Ó, todo mundo em pânico. Tá no airisco. Não, já entrou, então. Ah, tá, tá. Para mim o sucessor do American P é o Super Bad. Sim, quem veio e fez Melhor. Aham. Temos aqui o Virgem de 40 anos. Corta, corta, corta, porque de verdade eu vou, eu vou pelo Cescon que ele falou que não é tão engraçado assim e pode
ser que não seja. Não é Kung Fusão e as Branquelas. Confusão. Enter. Branquelas fora. Branquelas fora. Só faz sucesso no Brasil e na Angola. É o Brasil da Angola. Amigos portugueses também não gostamos também. Sou angolano. Angola Também. Cara, que isso? Kung fusão. Asterisco ainda. Asterisco entrando numa fria. Ah, cara, já tem do do Ben Stealer também, né? É. Então, saca fora. É, eu gostei. Não, não é o melhor dele, né? Mas assim, ó, eu entrando numa fria é uma comédia clássica. É, é que esse é comédia. Entrando numa fria é um filme de comédia.
Bota, deixa, deixo. Pode. Asterisco daerisco. Vai, deixa ele aqui. Trocando as bolas. Ah, deixa. Pode tirar esse. Só o Miguel defendia, então ele já Cortou rapidão, né? Falou nada. Tá sozinho, né? [ __ ] Austin Powers e Os Safados, cara. Porque é um filme só, né? Austin Power. Os safados fora. Austin Powers fica. Embora. Embora ele seja um filme de paródia também, né? Tipo, a gente tem um monte de filme de paródia. É, tá pra ti não. Eu eu vou falar o meu e tu que vai decidir, tá? Eu quero que os safados fiquem agora.
Tu decide entre os dois. Eu quero que os dois fiquem porque eu sou de ficar em cima do muro. Eu vou tirar os dois. Mas não pode não. Eu vou deixar com asterisco. Eu tô em dúvida. Uma babá quase perfeita. A minha dúvida é porque eu queria botar isso aqui, entendeu? Mas eu não sei. Faz muitos anos que eu não assisto uma babá quase perfeita. Cara, sabe quanto tempo faz que eu não vejo esse filme? Foi há 84 anos, desde a última vez que passou na sessão da tarde. Então faz muito tempo, né, cara? Eu
acho que ele não tem graça. Tá mesmo. Tá bom. Eu vou tirar uma babá quase perfeita. Vai junto herói de brinquedo. Nem tava na lista. Mentira. [ __ ] fake news. E nós temos então 1 2 3 4 5. Eu podia ter numerado conforme ia colocando. Teria facilitado bastante. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17. Tem que cair dois. E o que a gente tem com asterisco aqui é o seguinte. Borat kung fusão entrando numa fria e Austin Powers entrando numa fria para mim cai fora.
Confusão também, né? Dá ter que Deixar um representante asiático na no grupo, né? Dzer que ele não é nem o mais engraçado, cara. Tipo, ele é muito bonito, ele é divertido, mas ele não é engraçado. Mas pela criatividade tem que manter, cara, pelo estilo diferente, porque a gente tem vários filmes de estilos parecidos. Confusão é diferente disso tudo. Tá bom, tá bom. Não tá mais aqui. Ah, eu eu não entrei em outras brigas, essa aqui não entrei. Tá, tá bom. Então, Concusão ficou pela tua Briga aí. E a gente tem Austin Powers entrando numa fria
e Borat. E dois deles precisam cair fora, tá? Eu acho que o Borat ele precisa est é o mais engraçado desse aqui. Eu concordo que ele é o mais engraçado, mas o entrando numa fria é [ __ ] Esse aqui dá dó de tirar cara, mas tem que tirar. Austin Powers é o primeiro que eu corto fora. Eu gosto muito, mas eu acho que ele não é tão engraçado assim também, então saca fora. Eu tenho impressão que Austin Powers é um produto de sua época. Eu acho que sim. O Léo ele veio só com as
mitadas, né? Eu tava com essa frase anotada aqui no meu zap. Sei. Então Borat entrando numa fria. Qual fica? Tu manda L. Agora tu que decide. Pra mim éat, tá, cara. Eu acho o Boret muito engraçado. Decide, vai. Cara, o Boret tem aquela cena nessa cena tá o cara que faz o Bora, como que o nome dele? O Sasha Bar. Saas Baron Coen e tá o Ben Stiller, os dois assim Olhando, só esperando o Léo assim. Vai. Ah, e ô, já tem outros filmes do Ben Stiller aí, não tem? Tem trovão tropical. Ô, então que
é muito mais engraçado que entrando numa fria, né? Tá, a gente vai fazer a cota humildade. É isso, né? Beleza, vamos tirar um cara porque ele já tem dois, ele não pode ter dois. Não pode ter dois filmes do mesmo ator não de vai. Não, você não faz isso porque senão a gente vai começar a olhar e vai ter ator que aparece em dois times Aqui. Eu vou tirar o entrando numa fria pela cota humildade Big Brother Brasil, né? Então, tá feito. Então, ó, a nossa lista de 15 títulos é a seguinte: Trovão Tropical, Se
Beber Não Case. Super Bad, Debiloid, Corra que a polícia vem aí, apertem o cintes, o piloto sumiu. Todo mundo em pânico. Borat, Kung Fusão. Um maluco no golf que virou que era o como se fosse a primeira vez. Como se fosse a primeira vez. Os Safados e em busca do cálice sagrado, o alto da compadecida, um tiro da pesada e Ted, que que os safados tá fazendo aqui? Tira os safados aí, devolve. Ah, vai voltar o meu entrando numa frita. Não, pera aí, mas é que eu defendi os safados, aí eu daí só eu fiquei
sozinho. Eu falei: "Ah, pode tirar então". E aí? Então eu tirei alguém que não deveria ter saído aqui e o Léo que se vire para descobrir quem foi. Meu Deus! Perfeito, perfeito.