descobri a traição da mulher do meu amigo era do Job é o vídeo do do invenção você viram isso aqui essa daqui é a mulher do meu amigo e eu ela tá nua sim parece que eu virei o Sherlock do YouTube né já que meu e-mail tá lotada de pessoa denunciando golpe infelizmente eu não consigo responder todo mundo e ajudar porque eu não sou a polícia e não sou o Celso muçulmano mas no meio desse mar de denúncia eu encontrei algo um pouco diferente vou mostrar aqui para vocês fala invenção me chamo Cristiano e namoro
com uma garota há do anos tem pouco tempo que nós estávamos morando juntos sempre desconfiei que ela estava me traindo mas agora que estamos morando junto eu tenho quase certeza espa pass Que estranho tem pouco tempo que estamos morando juntos e sempre desconfiai que ela tá me como é que você vai como é que você começa a morar com uma pessoa e você desconfia que ela te trai tipo assim mano você não é melhor você descobrir antes você tipo fazer maior decisão tipo [ __ ] que eu tá ligado mano tá beleza beleza né sempre
desconfiei que ela estava me traindo ag eu tenho quas certeza ela fica olhando pro celular e rindo à toa sai de perto de mim para escutar áudio Nossa esqueci disso mesmo hein não sei sai de perto [ __ ] é esquisito mesmo quem e vai pra academia no único horário que não posso ir que é de noite eu sou técnico de enfermagem e faço plantão no O pior é que eu desconfio que ela seja uma Sugar baby alguma coisa assim nem pesquisa o que é isso tá por favor tem nada demais Sugar baby é é
Sugar baby Seria tipo cara não tem sugar mumy sugar dy sugar baby Qual que é o a relação é a pessoa que tipo assim recebe uma grana para fazer o que é tipo uma negócio meio meio infantil ou t maluco é a pessoa bancada no caso né tá tá tá é a pessoa mimada é justo né quem tem sugar momy sugar Daddy Sugar baby Sugar dy seria a pessoa que providencia uma grana sh mami Seria a mesma coisa só que vai S mulher shg baby é quem recebe tá beleza beleza beleza porque ela acabou não
é não tem nada a ver com algo infantil tá tá tá é que é mancado pel tá tá tá entendi entendi oude comprar um iPhone 15 e sempre chega com bolsa sapatos e ela é desempregada [ __ ] aí é p não aí qualquer um né mano bo sapato não trabalha mano dizia que eram os pais que davam mas eu já conheci eles não aparentam ter tanta condição assim só se eles não demonstram e Vivem como se não tivesse tant não não faz sentido mano só você herdeira mas herdeira de quem P pai tem que
ter dinheiro também mano não faz sentido isso não mano faz sentido isso não não é massagem tântrica que ela faz não cara Sugar banca Sugar Baby É isso aí Exatamente exatamente tá essa é a relação então então Sugar ou Sugar m uma suga baby né que né shg baby faz alguma coisa e recebe dinheiro não camente sexo tá só deixando claro aqui não camente que uma sugga baby faz a providencia é sexo às vezes não é isso às vezes os caras só querem tipo assim uma companhia tá ligado sair para restaurante com ele viaja e
tal entroca ele dá coisa para você então não é né é exatamente às vezes tipo o cara só quer que você esteja lá com o cara então namente é sexo tá só dinheiro queria propor a ideia de fazer um vídeo porque eu vou investigar a traição aproveito para gravar tudo e você faz um vídeo A acho que é uma boa ideia legal de conteúdos rs rs rs rs e concordar me chama e eu te passo as informações ele mandou o número dele é isso mesmo vamos descobrir se meu seguidor é corno meu Deus PR onde
esses vídeos tá indo cara ele mandões uma delas foi o Instagram da namorada que é o mais importante e o mais Óbvio a se fazer é um teste de fidelidade Primeiro estô me sentindo J kéber aí e com apenas a minha lábia eu tentei abalar o coração dela eu mandei Ei tudo bem vi suas f aqui e meu Deus como é só ele se passar por um Sugar dery muito mais [ __ ] tipo assim ó sou um Sugar dery aqui procur uma Sugar baby e eu quero te levar aqui pr pra gente viajar paraar
l de mel na Dinamarca tá gente vai passar por Mônaco ali depois esquiar nos Suíços e depois finalizar ali na nas Finlândia um negócio bem básico tá ligado Você quer ir comigo pronto você é linda ela falou oi tudo bem sim obrigado pel elogio Mas eu tenho um namorado aí eu falei é claro que tem difícil uma mulher tão linda ser solteira eu só queria fazer uma pera aí pera a pera pera aí vamos lá pra mim é ó ó S bem sincero sendo bem sincero se eu fosse ela não teria nem respondido eu teria
ignorado o cara e Mano What fu Quem esse cara mano para chegar assim Ah desculpa de Mano eu nem respondo [ __ ] oxe já bloqueia Mano que é isso mano acabou tá louco mano por que que ela respondeu já fiquei já ficou esquisito é mano aqui e Meu Deus como você é linda ela falou oi tudo bem sim obrigado ela puxou assunto com cara falou Gil mas eu tenho namorado eu falei é claro que tem difícil uma mulher tão linda ser solteira eu só queria fazer uma nova amiga Ah tá bom então vi que
você ai como dis continuou puxando Já era mano já era se já começou continua puxando assunto já era [ __ ] mano muito Óbvio isso mano famosinho hein o que você faz a eu falei eu tenho um canal no YouTube ela falou que legal vou me inscrever lá então você é muito gentil se eu terminar te mando oh n mulher não presta como pode o que isso meu Deus do céu mano foi muito rápido mano eu falei eu falei eu falei mano eu falei eu falei mano olha isso cara já não acredito mais no amor
duas mensagens mano demorou is foi questão tipo em menos de um minuto tá ligado é muito rápido mensagem brincadeira ele é um cara de muita sorte mas não tem problema sair para tomar um café né só como amigos aí ela falou hum eu acho que ele não ia gostar muito mas quem sabe fur Olha isso futuramente Ou seja no futuro quer dizer que ele já se ela já se vê com outro cara então termina logo [ __ ] oxe se Futuramente você tipo né então já vai terminar né não vai estar com esse cara futuramente
já pode né então Trina logo [ __ ] futuramente entendo se você mudar dia ideia só me chamar emojinho mulher pressa menina não Ok pode ser pode ser mulher OK mulher pressa menina não Ok ok pode ser pode ser é eu acho que eu tô precisando de um coach de sedução aí né ela até bambeou um pouquinho mas no final negou a invenção né não sabe o que tá perdendo moça e como eu vi que não iria conseguir nada assim então eu tive que criar um Fake de mulher peguei mulher gringa mesmo e segui ela
ela me seguiu de volta e eu mandei mensagem perguntando se ela treinava na mesma academia que eu o namorado me passou a informação tá em p pouco tempo eu fui ficando sem assunto A ideia era criar uma amizade e pegar confiança mas quem melhor para conquistar ela do que o seu próprio namorado então eu passei a conta para ele e pedi para ele ficar desenvolvendo com ela durante dois dias ali ficar conversando com ela e tudo mais e foi o que ele fez eles conversaram muito eu nem li tudo porque tava um pouco constrangedor aí
e ela até adicionou o fake no close Friends que é os melhores amigos do Instagram e ela só postou essa foto no Stories que aparentemente essa bicicleta nova que ela comprou aí né Por enquanto foi só Story e ele tentou dar em cima dela mas ela disse que só gostava de homem né e finalmente ele perguntou para ela se ela já tinha traído alguma vez na vida e ela disse que o ex-namorado sim mas o atual nunca tá e para que isso serviu nada ela não admitiu eu achava isso vamos P uma tentativa foi uma
tentativa tudo bem tudo bem assiste até o final que você vai ver o caos que essa conversa vai causar enquanto eu estava planejando meu próximo passo Cara me mandou mensagem pedindo para cancelar tudo e eu perguntei por E ela me disse que até postou a conversa minha nos Stories me zoando e se declarando para ele pro namorado então ele ficou todo bobo aí iludido e tudo mais mas não passou nemum dia e ele me diz que viu uma notificação no celular dela às 2 horas da manhã el personal o qu o personal de madrugada agora
tô mal meu Deus do céu mano e ele me diz que viu uma notificação no celular dela às 2 horas da manhã ela dormiu com o celular na mão então ele só viu o celular acendendo né a notificação chegando com a tela bloqueada e voltou a dormir e era do personal justo quem ele mais desconfiava Então ele me passou o Instagram do personal e foi fácil responder a dúvida se ela demora muito tempo na academia ele me disse que saía para trabalhar às 9 horas da noite e deixava ela na academia por algum motivo mesmo
tendo horários Livres né ela só gostava de treinar quando ele estava trabalhando desconfiando mesmo hein então né mano [ __ ] é porque mano eu recebo Às vezes a notificação de madrugada tá ligado e-mail aleatório e tal mas pro cara tipo assim acender Luizinha e o cara ir lá tipo [ __ ] Quem que mandou mensagem tá ligado e aparecer a fotinho dele Porque pô aparece fotinho pelo menos no iPhone você não consegue ver mensagem quando tá desbloqueado né quando tá bloqueado mas dá para ver a foto se não me engano é a foto dá
para ver né E realmente pô uma mensagem de madrugada dependendo assim de pô pode ser esquisito tudo que eu fiz foi olhar os Stories do personal para ver se eu encontrava alguma coisa às 11 horas ele postou uma foto com ela último dia tá pago então 2 horas de trê Ah ele postou com ela ok nos Stories ou personal e até dá para fazer um cardio bom com o professor mas é um tempo de treino Ok só por isso não significa nada e na hora eu pensei não tem vídeo se tem certeza que é o
cara mesmo é só espionar ele na academia e ver o que eles estão fazendo então ele me mandou uma foto de moleton e boné só que dessa vez ele não contou para ela que estava de folga então ele deixou ela na academia e fingiu que foi trabalhar Ele estacionou o carro na rua de trás e foi fazer exatamente o que eu tinha falado para ele não fui eu que incentivei a ideia o [ __ ] sabe o que que vai acontecer o [ __ ] é que ela consegue fazer um gess ligh Muito [ __
] aqui se tu der errado mano mano se por acaso ela vê que ele tá espionando ela ela pode usar o famoso G li tipo assim mano você é maluco não tô fazendo nada você é doido e tal Pô você você tá metendo louco aí mano você você é doente tá ligado e já era e acabou então mano é aí já era ela pode realmente estar errada mas não deu tempo dela fazer e ela viu Nossa você é doente e tal e ele ficou errado da história e não tem como a gente provar nada entendeu
essa mano é [ __ ] é complicado é complicado tá na hora que eu sugeri ele já estava eu não acho que não ten tradução de gas lighting mas é basicamente uma uma manipula ação de que você tá errado mas você consegue manipular falando Não você que é maluca não tem nada de errado e tal mano ISS aqui nunca fiz nada disso nunca falei isso não pô isso lá é uma manipulação Mas você você realmente fez errado mas você deixa como se a pessoa fosse a maluca da história tá ligado Então seria basicamente isso preparado
para isso eu mandei várias mensagem para ele e ele me respondeu só no dia seguinte ele me deixou muito apreensivo porque na minha cabeça eu achava que ele tinha descoberto algo Eu achei que ele tinha pego no flagre alguma coisa e ter feito alguma besteira alguma coisa enfim mas ainda bem de manhã ele me manda uma mensagem dizendo que eles só ficaram conversando de um jeito mais íntimo como se fosse melhores amigos mas é isso sem trocar Carícias sem nada são bem discretos na verdade e depois que o treino acabou ela chamou um Uber e
foi pra casa então não aconteceu nada ele até me mandou uns vídeo dirigindo sem rumo durante a madrugada já que ele não podia voltar para casa antes das 6 que é o horário que ele chega normalmente do plantão então eu falei para ele cara Acho que você tá ficando maluco velho porque eu acho que el não tá distraído não eu não sei que é mais doido você ou eu de ter aceitado fazer um negócio desse e ele só me respondeu dizendo que estava pirando mesmo que não devia ser nada no dia seguinte quando eu achei
que essa história tinha acabado ele me diz que ela inventou de fazer uma viagem com as am Amor vou vou para São Paulo com as meninas num show da Turma do Pagode que vai ter lá é dia 7 de agosto Espero que não espero que não ligue ah não tá eu pensei que fosse tipo assim Ok eu entendi ah não se qual p não me liga hein Tá eu Oli errado eu entendiado entend Eu tinha entendido da outra forma espero que você nunca mais me ligue tá não manda mensagem PR mim fica de boa aí
BR liga na Su não me liga amigas para ir no show da turma P Paulo e realmente tinha esse show dia 7 de agosto mas ele ficou desconfiado porque foi algo que ela inventou de última hora segundo ele ela acordou e falou amor vou para São Paulo pera aí pera aí mas pode ser pô as amigas chamaram de última hora bora bora vai pode ser e ela falou ah vou Ok o show da Turma do Pagode e ele perguntou quem eram essas amigas que ela ia né E ela disse os nomes e ele ligou para
elas sim eram amigas próximas do casal e é claro ele gravou tudo e redeu um conteúdo bom pra gente aqui mas antes de revelar o que eles disseram Nossa pera aí pera aí pera aí pera aí pera aí mas ele não ela não será que ela não combinou tipo assim ó meu marido vai te Lig meu namorado vou te ligar então éé finge que a gente tá indo para São Paulo aía Oi Cris aconteceu alguma coisa não só amiga que acordou dizendo que vai ter um show em São Paulo é nós vamos a gente decidiu
dia de uma hora já tá certo já eu vou passar aí para buscar ela a gente vai vai direto para aeroporto a nossa passagem já tá até comprada Cris fechou Tá bom então era só isso Obrigadão Isa Hum mas o pessoal no treiner pode estar indo também né mano ei ó sabe o que tem que fazer p TRE trabalha na academia né dá pr entrar em contato com a academia tar ó ele tá trabalhando esse esse dia ele tá de folga que que tá acontecendo Ele falou alguma coisa falando como é que você tá Tô
bem e você Ah tô bem também tá preparada pro show Ah então vocês vão mesmo né era só isso que eu precisava saber sim claro que vamos pode deixar que a gente cuida dela tá bom e pede para ela me ligar por favor eu quero falar com ela Bel vou falar com ela tchau Aninha Tchau até mais essas são amigas de verdade hein Por algum motivo elas não queriam que ele levasse ela até o aeroporto por que será como ele não tinha a senha do celular dela não tinha como colocar nenhum rastreador ali eu acho
mas eles tinham um cachorrinho e usavam aquela tag na coleira para localizar o cachorro caso ele fugisse então ele iria tirar a coleira do cachorro mas ele não poderia jogar diretamente na mala porque ela ia achar com facilidade com toda a certeza então a gente quebrou muito a cabeça para fazer umsa levar Aira sem que ela percebesse ele tentou fazer um fundo falso na bolsa que ela sempre levava com ela mas não deu muito certo ele levou até a bota dela para enfiar a tag ali mas o cara não aceitou fazer isso então sem muita
opção a única coisa que veio na cabeça foi que tal a gente cruzar o nosso cachorro sim colocar o cachorro dele para fazer sacanagem vai ajudar muito para saber se ele é corno Acredite o quê o quê como eles eram pai de pets e só compravam lu da piranha aqueles cachorros peludinhos eles só compravam de um canil especí eles que cachorros de quem pera aí de São Paulo que eles diziam ser o melhor do Brasil Mas eles já estavam conversando sobre quererem um filho do cachorro só depois que eu descobri que esse cachorro custa em
volta de R 4 5000 então eles só iriam cruzar esse cachorro com outro cachorro então o casal tinha um cachorro eles vão cruzar com outro cachorro Ok desse mesmo canil para garantir o pedigri né ele Nem precisou insistir muito porque parece que era uma ideia comum entre eles né de que não faria sentido ela negar e assim esse mal mas por que que ISO ajudaria com essa história convenceu ela de levar o cachorro para São Paulo ah mano impossível entendi que vai cruzar em São Paulo o cachorro mano vai levar o cachorro no avião não
é impossível gente com a teg que continuou na coleira e era tão normal que já tinha virado ali um acessório da coleira E como eles moram em apartamento era difícil do cachorro fugir então a mulher nem percebeu que o cachorro fazia parte do plano eles se despediram e ela foi mas ela não foi mano ela levou o cachorro para São Paulo no avião só para só para cruzar não é possível gente não é possível para São Paulo ela foi para uma praia a meia hora da onde eles estavam E lá foi ele atrás dela a
localização deu nesse prédio de frente pro mar e ele me mandou uns vídeos do aplicativo funcionando e um vídeo também me mostrando a localização mas eu preferia ocultar Para ninguém saber exatamente onde é o prédio do cara o maior desafio desse vídeo vai ser e é censurar os participantes e as demais informações aí eu já falei miser medicação hein mano aqui na minha cabeça seria mais fácil tipo assim pô fala assim pô amor é que não ô vou lá vou lá curtir V num show lá e tal el vijar de carro não iram para aeroporto
mano el para aeroporto a a menina amiga dele falou tipo leva no aeroporto e tal ó a gente vai direto para o aeroporto aqui ó tá bem no mouse Zinho tá ligado tá bem no mouse Zinho mano provavelmente nos últimos dois vídeos Espero que não aconteça de novo então ele ficou duas horas de Tocaia pra ver se ela ia descer até que ela me mandou isso uma foto deles na praia ela deixou o cachorro no apartamento e foi pra praia com amante Apesar dele não ter visto nenhum beijo né nem nada mas estava mais que
Óbvio aí né ela sozinha com o cara falando que ia a traição Começou quando ela mentiu já né bro Vamos ser sincero né não é negócio que ah mas a gente saiu Mas a gente não não beiji não não beijei bro Você já mentiu que você no show nem vai no show bro você começou já lá atrás mano não é que você não beijou Cai daí bro pra São Paulo vê o show da Turma do Pagode ainda nesse momento eu liguei para ele o Car estranho quem que vai para São Paulo ver show quem que
sai de casa para ver o show da turma do pagode em São Paulo pelo amor de Deus o cara Já devia ter des confiado bem aí mano exaltado eu não sei inclusive se é bom mostrar isso aqui aí depois que ele desligou ele me mandou essa foto mais próxima do casal mano não faz nada não faz faz nada não faz nada não faz nada volta PR casa senão não vai dar mais para fazer o vídeoo volta pra casa mas por muita sorte ele foi Consciente e não fez nada ele só voltou pra casa e deve
ter ido chorado no banho tadinho para mim o vídeo já tinha acabado aqui ele confirmou a traição a única coisa que faltava era quando ela chegasse em casa porque ele iria gravar uma cena do término deles gravando com a câmera escondida porém passaram vários dias e ela chegou da viagem e ele não gravou nem nada e também não ter terou com ela e ele me disse que ela falou PR ele que não tinha nenhuma cadela no C em São Paulo ótima desculpa nenhuma ai pelo amor de Deus não pesquisaram Então né depois ele me mandou
uma mensagem puto dizendo que eu impedi ele de bater no amante dela Que vacilo cara o cara tava lá na hora tô com f de covarde agora porque não bati nele só por causa f de covarde mano que is Men tá atraindo você cara seu videozinho aí não devia ter discado na moral que vacio eu o que que eu tenho a ver com isso se bem que é de verdade é mas para que brigar comigo cara eu sei eu liguei para ele né acalmando ele ainda bem né Mas agora ele tinha se arrependido de ter
gastado o dinheiro da passagem e ele ainda teve que dar um valor a mais para ela porque tinha que levar o cachorro e não ela não devolver o dinheiro para ele até porque ela descobriria né Se ela devolvesse para ele o dinheiro então ela traiu o cara e ainda embolsou airo del não conseguiu a vingança dele e só perdeu gou uma grana ainda e a menina foi lá trar com outro cara dinheiro então até entendo tá um pouco exaltado e tudo mais mas eu não poderia deixar ele sair na mão com cara né e eu
achei que depois disso ele iria cortar conversa comigo e acabou o vdeo [ __ ] eu se fosse eu eu falei mano vai lá coloca um tripezinho uma câmera e grava tudo pelo conteúdo pelo conteúdo só vai pelo conteúdo briga briga com ele faz um sei lá algum fus na praia aí mano sai no soco xinga el PR Caramba mano pelo conteúdo [ __ ] vai pegar muita vi mano por favor é isso mas no dia seguinte do nada ele me mandou isso eu quero ver a treta mano você não vai acreditar Olha isso aqui
velho ela What mano hoje mais cedo quando ela tava do meu lado eu vi a senha dela acabei vendo e quando ela foi no banheiro eu já fui lá e loguei no celular e we da calculadora Man Car isso vai parar cara esse WhatsApp é para conversar com os clientes da clínica para manter a privacidade do cliente amor nem seou ainda clnica qual clínica que você tá falando e ele questionou que Clínica mano não não pode fazer Entendi entendi pode fazer sentido pode fazer sentido pode fazer sentido realmente eu conheço pessoas tem dois WhatsApps um
para tipo Business outro para pessoal tá ligado e tem dois números diferentes também se for o mesmo número não faz sentido mas se for Tipo dois números diferentes até até tem sear que tem dois chips Entendeu mano ou ela e gravou áudio do momento acho que na cabeça dele eu vou expor a moça nesse vídeo aqui assim ele conseguiria alguma vingança né Mas é claro que eu não vou fazer isso tudo que eu podia fazer para ele é falar para ele ficar calmo e não agir por impulso na real que eu tava com muito medo
dele aparecendo daena e provavelmente eu ia acabar junto só depois eu parei para pensar nisso aí Apesar dele parecer meio doidinho parecia ser um cara calmo e Eu até tentei manter ele assim durante bastante tempo às vezes ele ficava nervoso mas também ó a situação que ele tava passando tá agora o que que a gente pode fazer ela não quer mostrar o WhatsApp bloqueado com esse argumento que é privacidade dos clientes hum é os clientes não ah pelo amor de Deus mano Ah pode most é uma desculpa muito boa na verdade então não que tipo
assim se você for psicóloga por exemplo você não [ __ ] mas só mostra tipo rapidinho e pronto não precisa mostar Car conversa tá ligado de nada eu entendo isso também mano pro seu seu marido tá ligado namorado Sei lá só tipo não é para mostrar conversa tipo não só tipo Deixa ele ver a tela do WhatsApp pronto não vai ver nada de ninguém sem direção ele voltou a espiar ela na academia não tive nada a ver com isso tá [ __ ] hum Será que Hum será que ela sabendo que ele desconfia dele Será
que faz com que ela seja mais tem mais precaução assim tá ligado fica mais segure não demonstre tanto na academia Man ele insistia que ela tava trindo ele com o personal eu não achava e dessa vez ele não estava de folga o cara simplesmente simulou uma conjuntivite jogando sabão no olho e pegou um atestado de hospital eu não dei essa ideia tá eu juro o cara é simplesmente dodói E mais uma vez ele ficou na academia espionando ela e o pessal no final do treino ele me manda uma mensagem dizendo que foi tudo igual pelo
jeito não conversaram nada demais e não trocaram muito afeto só treinaram e ela foi embora de Uber nesse momento acendeu deu uma lâmpada na minha mente a gente tá focando muito no personal né acho que é pelo meme né de que personal pega as alunas nada a ver amor ele é s me personal que isso mas qual é desse Uber aí cara qual era o carro como você sabe que é Uber Foi aí que eu comecei Nossa é verdade [ __ ] eu lembro do carro é no carro meio prata né você me perguntar sobre
esse Uber e você não vai acreditar o que ele fez Depois que eu disse isso mas sabe o que é inacreditável também eu entrando em cal com você toda semana E analisando seu canal ao vivo c duas públ num vídeo SBR esse mês dentro da mentoria do inventando viral o melhor aluno vai ganhar um mês de edição de vídeo de graça eu vou investir no seu canal entre na nossa faculdade do YouTube pelo link no comentário fixado ou na descrição e depois que eu perguntei isso para ele o cara Demorou muito para responder o que
me deixou muito ansioso eu não tava conseguindo dormir então ele me manda essa mensagem cara o ó mesmo no prata eu falei que é no carro prata mano eu lembro da cor do carro mano carro era o mesmo Uno prata Ele me disse que foi falar com o Personal e contou tudo o que tava acontecendo até que ele virou amigo do personal e ela disse que falava que o marido dela que chegou para buscar ou seja não tinha Uber nenhum ele pensou um carro buscando a minha mulher só pode ser Uber foi um negócio que
estava na nossa cara até porque lembra que da última vez que ele foi espionar pera então não era personal personal era parceiro agora que eu entendi Ah pera aí então ela não tava traendo com o Personal ela falaa pro personal tipo assim ah esse meu marido tá me buscando meu marido tá me buscando Não entendo mais nada não pera aí então então o ó explica vamos lá o cara achava que o Personal era tinha er o dono do carro que ia levar ela pra casa e ela falava que era Uber Mas ele foi falar com
o Personal e o Personal falou que ué mas ela falou para mim que é o marido dela que tá buscando ela todos os dias aqui na academia Então pessoal não tem nada a ver na verdade é al outra pessoa e ela falou que era o marido dela não era o marido dela seja não tinha Uber nenhum ele pensou um carro buscando a minha mulher só pode ser Uber foi um negócio que estava na nossa até porque lembra que da última vez que ele foi espionar ela na academia ele ficou de madrugada rodando de carro por
aí para não ter que voltar pra casa e mentir para ela ela não foi pra casa enquanto você trabalha meu amigo ela tá sabug em um Fiat 1 no prata ela está mano Fiat 1 no prata mano ele achou que ele tinha a foto da placa do carro mas não o carro estava de lado na foto que ele tirou da última vez Então ele teve que ir no dia seguinte e tirar a foto de novo ela traí o coitado todos os dias da semana não sei por quanto tempo ela fazia isso Mas eles tinham dois
anos de namoro e ele falou que sempre desconfiou dela como pode sempre desconfiou dela e ela decidiu morar junto como é que você desconfia de alguém diariamente e decidiu morar junto ainda Car e aconteceu o que eu não queria ele me mandou mensagem dizendo que ou eu localizava a placa para ele ir atrás depois como se eu fosse um super hacker ou ele ia atrás agora e ele tava Seguindo os dois de cá carro e ele ia pegar os dois no flagra ia fazer mais um monte de coisa que que não cabe eu colocar aqui
e nesse momento eu liguei pra ele na hora ele estava tão apreensivo que eu nem pensei em gravar a chamada mas basicamente eu consegui depois de muito esforço convencer ele de não fazer besteira e voltar pra casa mas ele me Ah mas eu queria vir a treta Ô bro eu queria eu queria que queria veros mano dou um áudio depois eu vou colocar só o Começo porque é um pouco pesado mas sabe que é pesado também meu peru brincadeira você apenas assistindo vídeo no YouTube enquanto eu fiz R 10.000 com meu último vídeo não quero
uma chega de público já vi muita P bro Vai tomar no caro vho É verdade P Tu perdeu pro cara de Uno é [ __ ] bro aí não tem que fazer mano que ódio mano vai tomar verdade quea PR [ __ ] que pariu e quando ele chegou em casa ele me ligou de vídeo e a gente conversou um pouco ele me chamou PR jogar um Fifa né e eu aceitei né PR ver se melhorava o humor dele Claro um fifinha também né que bom que bom que você aprendeu a lição aí [Música] né
ô hã ela é uma Men da hora eal mas por golp distraiu né [ __ ] mina da hora super legal mesmo amig ela mano mas às vezes a gente só às vezes S aprende mesmo quando tá ligado acontece algo com a gente pô mas que doideira tipo você me chamou no e-mail eu deixei ele ganhar algumas partidas para ver se ele ficava feliz e não fazia nenhuma besteira nem nada pra gente não aparecer aí no Cidade jogando FIFA no meio do vídeo então mano o cara tava não eles estava jogando junto eu tinha que
ter parado com a ideia desse vídeo lá atrás eu reconheço isso mas parece que só foi acontecendo e quando eu vi eu já tava tão fundo nisso que não dava mais para sair é um caminho sem volta tudo que eu podia fazer é tentar ajudar ele a sair dessa de uma forma uma pacífica eu estava gravando essa C jogando com ele porque ele me pediu pra gente fazer o encerramento do vídeo ali ele queria desabafar e acabar com isso logo ele tava explicando como que era um relacionamento tóxico eu te entendo amigo sei como é
e finalmente ele estava mais tranquilo e consciente das atitudes que ele ia tomar mas quando a gente já estava desligando a c lembra que a namorada dele adicionou aquela conta daquele perfil fake nos melhores amigos ela simplesmente soltou um Story em um quarto com uma iluminação vermelha Só faltou o espelho no teto aí oxe mano olha a foto da agora mano Pera que eu eu tô tô em cima do negócio aqui pera aí mano Ela comentou um deslize Car Oxe como é que você tinha o acesso Ah se fosse só eu que tivesse o acesso
à conta eu nunca teria falado mas lembra que eu dei o acesso dessa conta para ele continuar a conversa e fazer o teste de fidelidade então o pior é que ele viu primeiro Se fosse eu dava para eu ter parado de seguir ou mudar a senha para tentar deslogar ele da conta mas tá Não ele tem que ver mesmo [ __ ] eu iria querer ver também mano tem que ver mano ela tava trindo ele a gente já sabe mas aí o maluco começou a perguntar se tinha como ele saber a localização se dava PR
achar ela pela foto e eu disse que não mesmo sabendo que sim e eu acho que ele percebeu que eu tava mentindo porque ele deslogou a call um pouco bolado né ah como P pelos Stories jog guess não pera aí dependendo tipo você mostrou a rua alguma coisa janela até dá mas pelos Stories em si cara e meia hora depois ele me mandou um vídeo no tiktok e sim isso funciona não sei se foi exatamente esse site que ele utilizou Esse site é daqueles que eu não sei como que é legal sinceramente isso daqui devia
ser legal um site poderoso que você precisa conhecer p três entrando nesse site aqui você pode pegar qualquer foto jogar ela aqui e ele vai te dizer exatamente onde foi tirada não vai usar isso para fazer merda já me segue aí mas pouco tempo depois ele me mandou o local era realmente um motel é porque tipo assim quando você dinheiro fota no iPhone por exemplo ele salva os metadados é o não isso isso é realmente acontece ele salva tanto que tipo assim quando você tira foto aparece lá onde foi tirada a foto tá ligado fica
salvo mas pel uma foto pelos Stories Cara não sei se tem como fazer isso tem pelos Stories ele foi atrás sem falar comigo eu tentei ligar para impedir mas ele recusou todas as minhas chamadas e só pela manhã ele me mandou esse vídeo bonito né não bonito V fazer comigo pô a gente tá aqui se conhece tempão Você faz um barulho desse comigo pô e uma mensagem dizendo tá aí sua merda de conteúdo é depois ele me contou que ela realmente fazia Job para você que não sabe o que que é job é é mas
Fiquem tranquilos que não aconteceu nada ele disse que só foi embora direto pra casa dos pais e terminou com ela minha tava nua quer dizer não tava nua eu vi que tava tava com com roupinha assim né porque mas se perto do celular tiver ligado ele salva não a a minha ideia a minha pergunta era só como que ele conseguiu ver os metadados de uma foto que tava nos Stories tá ligado porque para você pegar um Stories você teria que tirar print por isso que eu achei esquisito mano Dupa pro clos Friends no Insta perto
de met dados gente então fo isso que eu isso que eu achei estranho mano pera aí não tem como bro assim se eu se eu clicar numa foto agora meu celular eu consigo ver ó foi tirado aqui essa foto aqui eu tenho uma foto que fui num num restaurante tá aqui São Paulo Paraíso no bairro de Paraíso em São Paulo mas se eu mandar nos Stories não tem porque senão já era senão qualquer pessoa do mundo saber onde que eu moro mas beleza ou menos porque eu percebi que ele tinha pagado todas as fotos com
ela e tirado o @ daab Mas passou é só baixar foto mas não tem como baixar foto dos Stories não tem como sego roteiro Tá bom vou parar de questionar vou parar de questionar vou parar de questionar tem sim tem sach que baixa foto pela api do insta aí se vai ficar o GPS Ah vou fazer um teste depois agora não dá pr fazer um teste né po senão eu posso descobrir qualquer onde qualquer pessoa mora do mundo inteiro com uma semana e tava lá o arroba de novo e com uma aliança ainda e todas
as fotos foram desarquivados ele nem tinha pagado de verdade sim é isso mesmo ele voltou com ela [ __ ] mas o cara é muito trouxa né e ele ainda tem a cara de pau de mandar um áudio desse mano perdão pelo transtorno aí que deu mas a gente acabou voltando eu amo muito ela velho e é isso mano se quiser postar o vídeo pode postar mas censura tudo voz rosto endereço tudo que gente é é acabou mandando is só cara que cara idiota mano que cara trouxa cara não vazar mesmo e Cara eu amo
demais ela a gente vai continuar junto Ela tá esperando um filho também e vamos fazer o exame de sangue lá para ver se ainda fazer um mano ainda tá grávida cara What the fuck mano ainda tá não é possível que seja verdade cara o cara ainda tá grávida mano não é possível mano ainda vai fazer e falou ah o filho é meu mesmo fechou Obrigadão velho tem gente que realmente merece tomar um um chifre aí meu parceiro Reflex Nossa merece mesmo mano nossa tudo de ruim pro cara verdade ho não criem não tem não desenvolvam
apego emocional com ninguém você é autossuficiente mas e aí acha que eu mereço um like por favor é possível cara é possível mano ele não for dele falar não perdoei ela [ __ ] não ela já traiu o cara várias vezes várias vezes se fosse uma seria o suficiente é várias vezes mano por favor né é possível isso aqui gente gente a p do Instagram não pega foto CL Friends a foto que a mulher o p foi no close não há sequer possibilidade Dee ter pego foto no Insta não se que ele tenha acesso ao
iCloud po isso que eu pensei tipo assim porque uma foto é é esquisito que a foto do insta não é real de uma foto é a foto da foto tá ligado a print da foto sacou não é o arquivo da foto não tem um arquivo da foto ali e o metadados fica no arquivo da foto isso que eu achei tá muito maluco para mim olha se eu for verdade é muito Malu isso aqui e se for mentira de qualquer forma tá da hora do vídeo mas meu Deus do céu é uma viagem muito maluca mano
que [ __ ] pelo amor de Deus hein meu Deus do céu