Salve salve família, bem-vindos a mais um Extra Flow. E aí já sabe né? Extra Flow é aquela zona que eles tem um monte de gente na mesa aqui inclusive hoje começando aqui tem o Jean do meu lado. Vai. >> Salve salve família. >> Aí tem o Batista ali também. E família >> tem o Paulo Rodrigo. >> Tá gosto do Angolã. Família. Angol é [ __ ] >> E tem o Paul Cabant. >> Bom, espero que eu vos al família. [ __ ] gostei disso aqui, mano. Que isso? >> Aqui a gente tem realmente quatro continentes.
O título inclusive tá errado, né? Mas é que não, você não podia ter sido o primeiro a comentar agora. Tudo >> [ __ ] foi mal, família. Então, >> tem que mudar de título agora, né? >> Não, daqui a pouco. Daqui a pouco. É Bom. Primeiro deixa eu falar para vocês aqui dos parceiros de hoje, cara. Começando pela KTO, que se você entende do jogo, sabe o que tá fazendo, a KTO é o melhor lugar para você se divertir, tornar o seu evento esportivo mais emocionante, cara. Então, se você eh bom, tem um monte de
de ferramenta lá na plataforma, como por exemplo, cria sua aposta para você criar tua própria aposta múltipla lá. E dá para você também tem lá uma outra uma outra Ferramenta também que é o chance extra. Que que é o chance extra? Se você eh fez umas apostas lá e não foi tão bem, a Kate dá também um valor para você apostar de novo, tá? Então entra lá, cara, para você conhecer. Lembrando que não é um jeito de ganhar dinheiro, tá bom? É como se fosse colocar uma ficha numa máquina de fliperama. Você vai gastar um
dinheiro ali para se divertir durante um tempo e isso acaba, tá? Essa que é a verdade. E lembrando também que É muito importante aqui, ó. Não pode ser menor de 18 anos para jogar, ou seja, só para maior de 18 anos e é para jogar com muita responsabilidade. Muito importante. Ó, eu tô aqui com com o monitor aqui na minha frente. Eh, isso quer dizer que os live pics que vocês mandarem, eh, a gente vai ouvir aqui no meio do programa. Então, se você quiser mandar aí uma mensagem pra gente, tem o QRcode, tem o
link na descrição aí, que nem do da KTO, também tem o link aqui no QRcode, também tem o link aqui na descrição, mas do Live Pix você manda pra gente, eu vou ver aqui se for uma mensagem que que faz sentido, que vale a pena, né, porque vocês são, né, criativos e aí a gente bota para ouvir aqui e sai uma vozinha de inteligência artificial que você pode escolher inclusive qual é. Bota aí do Galvão, do Neymar, do Craquen Neto, fica à vontade, mas manda as mensagens pra gente ouvir aqui ao longo do programa, tá
bom? Eh, Então vamos lá, cara. Eu queria, cara, para mim, eu queria começar contigo, pô. Eh, cara, quando você foi quando você foi lá no meu aniversário que tu me deu uma chicrinha, falou: "Não, isso daqui é do do gabinete da presidência, pô, isso aqui é do próprio Macron e tal". Eu achei que fosse sacanagem, eu achei que fosse mentira. Aí passam as semanas ou sei lá, uma semana, tá o povo lá mesmo apertando a mãozinha do Macron, recebendo a comitiva brasileira. Foi Isso que tu foi fazer lá? >> É, sim, sim. Mas achei que
era realmente era de mentira, não era dele não. Incrível. >> Tô zoando. Tô zoando. Não. Pois é, cara. Eu eu porque por incrível que pareça e eh bom, primeiro, eu sei que tem muita gente que não gosta do Macron, mas é que como eu tenho essa ponte, digamos, entre a França e o Brasil, querendo não, eu acabei me tornando um pouco representante cultural, assim, sabe, >> pela pelo pelo efeito do do acaso, assim. >> Então, de fato, eu realmente conheci o Macron umas quatro vezes, cara. E a na última vez foi, acho que o teu
aniverso foi quando >> foi? No dia foi em abril festa foi em abril também? >> Não lembro deve ter sido em maio >> é deve ter sido em maio. E aí eles receberam a comitiva brasileira >> e o presidente Macron me chamou, cara. Ele me chamou no jantar. Então eu participei do jantar, cara. E aí eu te dei a xícara aí que é a história. Inclusive eu ia te trazer um presente, mas agora eu esqueci na minha casa, velho. >> Aí sim. [ __ ] >> Meu Deus do céu. >> É a primeira vez que
te pô, desculpa, cara. Se é a primeira vez que tu vem e não traz um presente. Eu ia trazer, eu ia trazer um chuveir, um da próxima vez Eu te trago. >> O outro presente tem um ali, ó. Tem um que a gente usa de para valer, que é um cinzeiro. Tem a bolsinha ali também, ó. Ó lá, >> a xícara tá onde? >> A xícara tá guardadaça lá em casa. >> E quando tu falou que era que da onde era, eu pô acreditei. >> Mas é real. É real. >> Não. Não, mas é real.
É real. Tô te falando. >> Mas pelo menos ele tá França. >> Hã? Pelo menos trouxe da França, né? Se fosse o Paulo me dando uma xícara falando que era do presidente da França, você achar um >> É duvidoso, né? Será que eu fosse? Eu acho que eu fosse preso antes de pegar a xícara. >> Não, agora tem o o Trump tá falando que não quer mais que exista 25, né, cara? >> É, então por isso foi errar ele. >> Aí tu tá, tu tá tá chateado, né? >> É, ele fez manifestação. Manifestação dele >>
segurando placa na frente da galera segurando a placa. Então, >> com a camisa escrito Luís Vitão, >> tudo lá é original, não é? >> Tem que ser original, entendeu? Senão a gente vai viver como, né? >> Não tem como, né? >> Original nada, meu. >> Lógico que é original. >> Para de mentir, meu. Não vamos começar a Discutir com isso agora. Já >> vamos discutir. Mas >> não discussão, inclusive isso nem discussão. Tipo, essa bolsa que o Paul trouxe esse poo da China seria pirata a primeira coisa, meu. Seria, >> mas onde tem que fabricar
as coisas? >> Qual é a maior fábrica do mundo? >> A gente começar. >> Fábrica pirata. >> Não, fábrica. Fale que vai brincar de mundo. >> Eu sei que graças a você, >> ó, terça celular seu, terça celular meu do mundo que vem da onde? >> O meu >> hã >> veio literalmente >> da China. >> Não, >> então é isso mesmo. >> Não é má de China. Esse aqui é m de m dos Estados Unidos. Sério mesmo. M de Estados Unidos. O meu é má dos Estados Unidos. >> Você matou Estados Unidos, mas o
meu tá China. >> Então, quando você com no telefone, dá para ver de onde é o telefone, se >> Mas que adiant, mas ali é fábrica. É que eu falo isso. >> Você entende o que eu passo todo dia quando eu gravo com os caras? errado. Ele é fabricado da China, >> cara. Eu nem sei do que vocês estão falando. Faz 20 minutos que a gente tá Pensando outra coisa, velho. >> Mas é fábrica da China. Vai. >> Desculpa, desculpa. Continuando. >> Vai, continua. >> Ã, ô P, você >> mas é fábrica da China. >>
Para de falar, meu. Vocês só fazem coisa pirata. >> Só para entender. Teu papel, Batista. O papel dele hoje é de entrevistador ou de entrevistador? >> Não, o papel dele é de chatão, né? >> Não, não. O meu papel hoje é é conversar com os meus. Você só quer discutir comigo, né? >> Eu não quero discutir. Eu menti. Sabes o por que eu tô puto? Eu comprei uma uma um negócio da Nike, um uma supostamente da Nike. >> Ou tu foi comprar onde? >> Eu comprei na internet. >> Tava escrito Mike >> Chope. >> Tava
escrito Mike. >> Não, Bom. >> Que que é BMA? >> Buma. >> Tava escrito BMA em vez de puma. >> Não é Buma. Não >> é puma, não é Buma >> não. Não. Puma é outra coisa. Tem o BMA. O Puma é lá na 25. >> O que que é BMA? >> É um tênis que vende lá. Existe esse tênis aqui? Aqui nunca vi parademente. Bom, >> não, não, não, não. Buma eu fiquei puto. >> Buma e era não era uma sei lá se é panteira que tá lá a correr, não era panteira, >> era
um cachorro lá. Sei lá. É sério mesmo. Tudo pirata. Tudo pirata. Mas eu eu agradeço. Graças a vocês. >> Ó, mas assim, >> eu agradeço. Independence, seja pirata, não seja pirata. Você tem que entender, ela é um pano construído com tênis para você utilizar. Então, sim ou não você Vai usar ele. Se ele tá com Cara, eu acho que toda coisa tem que ter um negócio que chama custo benefício. >> Você acha que francês não. Você acha que francês vende perfume pirata? >> É por isso o cara lá tá pobre. >> Não toma banho. Ô,
cara, não tem nem dinheiro de tomar banho. >> Você acha que meu >> não, não, nem toma banho. Acho >> porque chinês é muito limpo. Chinês Cospi no prato. Caramba. A rota na mesma. >> Mas onde onde onde ele só fica girando a rota? Mas assim, tudo muito tempo, ó, só para vocês saberem, tá? Paulo puxa o microfone aí. Puxa o microfone aí. >> Toto pratos, ele tem um palito exclusiva para você pegar o, entendeu? O negócio aí pr seu palito para você combinar sua prata. >> A gente tem uma um negócio composto de quatro
palitos, chama garf. É mais Eficaz ainda. >> Agora uma coisa que eu quero saber, ó, ó, ó. Não, não, não. Você vem, você vem usar ali. Vem agora. >> Tem 5000 anos de história. >> E a França? A França tem 3.000. >> Perdeu pra China. >> Mas ó, deixa eu te perguntar, não, não é verdade que vocês arrotam na mesa? >> Eu não, eu vou rodar você na mesa. >> Não, mas não é verdade, não é um costume de vocês, >> não. A gente não roda nada na mesa, >> pô. francês na mesa. >> Na
França eles falam que o chinês ele arrota na mesa e ele cosp na rua, mas a gente que é sujo porque a gente não toma banho supostamente. >> Ó, isso é o mito que maior mito que existe no internet. >> Então vai lá que o francê que o francês não toma banho >> não. Francês não tomar banho >> é a realidade. >> Que isso? >> Mas o chinês que cosp é o mito. >> Que isso meu? Eu arr eu arroto na mesa. Falar a verdade, sem mentir. >> Arrotar na mesa. >> Você arrot assim? Arrotar
na mesa? >> Tipo assim, tomar banho, >> não tomar banho. Eu acho que é é a comparação. >> Lá na China tem >> você tá na mesa com, imagina quant >> Mas se você tá sentado na mesa sem tomar Banho, você tá fedendo. É, você é um eterno arroto. >> Não, mas eles por isso que eles usam, por isso que os melhores perfumes são franceses. >> Você acha que >> pior que é verdade, né? >> Mas aí se vier da China perfumes francês. >> Não, mas não vem da China. O vocês não falsificam perfume da
gente >> não. A gente não falsifica, a gente Fabrica, tá? Detalhe, tá? A gente não falsifica nada. Mentira. >> Não. Roupa, roupa, tênis. Legal. Ok. Mas o perfume não, velho. >> Não, a gente fabrica tudo. Se você quiser, a gente fica um bom para você perfume da gente. >> Faz. Lógico faz. >> Mas não pode. Não pode. É umas águas que vem de sei lá onde. Do >> não é químico. >> Hã? >> Não é água químico >> não. >> Lógico que é. É onde então? Onde que inventar esse negócio aí? Ou ou eles eles
enganam muito a gente ou >> a gente não engana ninguém, a gente fabrica as coisas certas. >> Tô falando das marcas da gente. >> Ah, tá. Então tá bom. >> Mas eu acho, eu acho que as marcas da de perfume francês pegam uma, pelo menos o que elas falam, elas pegam umas águas de Determinadas fontes específicas que estão na França ou na Suíça, enfim, e aí fazem perfume. Por isso que o perfume é bom, porque a água é diferenciada. >> Eu acho que maior coupe de de perfume aqui no Brasil, né? Não é França, né?
>> Isso, isso. Canta. E inclusive lá do 25, eu já vi várias pessoas sofrendo. Com esse daqui >> da 25 >> e um e e rolinho de prima rolinho primavera só que de doce de leite. Só Que vocês comem na China. >> Nossa, eu amo isso. >> Mas tem na China? >> Não tem na China, mas assim aqui no Brasil no ligar vai lá. Meu negócio é gostoso, hein. E outra, eu acho que melhor coisa que inventou é assim, tipo, uma comida chinesa mistura com a cultura brasileira. Eu achei incrível. Isso é uma coisa muito
diligente, não é? >> Não >> é igual a gente melhorou o >> porque você tem que atender o público do Brasil. >> É >> sim, mas aí é um desrespeito à cultura. Imagina o coração queada. Eu sempre falo disso no, eu sei que é chato pra gal já ouviu, mas >> mas é lógico que eu fui ficou nada puto, mas v rende muito engajamento para mim. Eu ganho 2000 seguidor aqui já foi 1500 seguidor só porque eu falei isso. >> Mas não tem incomoda meu. Você lembra que ele falou que quem quem coloca antiga não
lembra? Eu lembro, eu lembro, meu, meu. Não acredito. Ele fala que o pão francês, o pão francês não pode colocar manteiga. Porque lá lá >> lá na na na França é isso, é frescura. >> Não, eu não falei que não pode colocar manteiga, que não tem graça. Pão com manteiga. Só, >> ó isso. >> Ué, tem que ter graça para comer. Então, Tem que ter graça. >> Ah, mas aí eu concordo com o Paulinho, cara. Eu acho que >> isso. Comida é comida, Guinho. Tem que ter graça para comer. >> Não, mas melhora, pô. Se
tiver, além de manteiga, você botar um >> pão na chapa. ou pão francês crua. Você qual que você prefere? >> Sinceramente, >> um pão na chapa com requeijãozinho. Adeu e fala o cara quer comer um pão francês Sem nada. >> Pão francês seco e com ó o café crua, >> entendeu? Sem sem café que na o grão o grão torrefato do do café. >> Não é não. França faz isso? >> Você acha que a gente come o grão? >> Não é? Eu acho que não. >> Você acha que a gente come o grão de café?
>> Porque você não é muito fresco. Acho que A café nem precisa colocar a Paulo. Não, aí também aí a gente mastiga o café assim. >> Ô Paulo, não. Aí aí também eu eu acho que também vocês comem morcego. Tô errado. >> Comem morcego. >> Morcego. Você falou que eles comem grão. É errado ele falar que acham também que vocês comem morcego. Morcego? >> Cara, eu achei gostoso o morcego. >> Que que isso? >> Não é gostoso? mesmo. >> Você já você já experimentou? >> Pior que o com show é bom, né, >> cara? >>
Você sabe quem me morcegou de verdade? É o Ozi Osborn que morreu uma semana atrás. >> Bom, pera aí. Comia tipo frango? >> Não, não. Ele deu uma pequena degustada de morcego. >> A história que que se conta é que eh >> ele o que aconteceu? Ele pegou um morcego, mordeu o morcego, arrancou a cabeça do morcego e ficou com a cara cheia de sangue, não sei que e o morcego. >> Qual que é a história que que ele conta? Que ele não queria comer o morcego. Ele achou que a galera tinha jogado nele um
morcego de borracha e ele pegou e ia fazer uma tirar uma onda ali. >> Nossa, >> mas era um morcego mesmo. >> Puxa mesmo. >> Caraca, uma delícia, né? E >> mas falta showo. Se jogar um jogo. Então, então ele tem >> já tô prevendo o corte. Já tô prevendo o corte. Depois que ele falou, é uma delícia. Aí vai ter a cara do Paulo, vai tá aqui, vai ter uma música assim que de repente vai no corte do Instagram vai ser exatamente assim. Já vi o negócio acontecer >> com esse cabelinho, né? >> Tudo
negocinho com show acho que fica uma delícia, entendeu? Acho que jogar um uma um aranha aí, entendeu? Com choio aí acho que dá para alimentar. Agora, sem brincadeira mesmo. Agora sem falando da cultura a chinesa, vocês lá comem muito macarrão? >> Macarrão? >> É >> macarrão. Você dizer assim, macarrão italiano ou macarrão chinês. >> Tem isso, >> lógico. Qual que é o macarrão chinês? >> Eles que inventaram. Foi você que se inventaram, né? Exatamente. Assim, a gente assim, macarrão chinês é muito diferente lá também. Existe várias formas de fazer macarrão, mas assim, mais que vocês
ouvem que é o lamen, você ouvir falaram? Vocês acham que isso é japonês, não, mas inventou na na China, entendeu? E ainda lá tem uns um assim o os macarrão ele é feito com com a com a patida do bambu, entendeu? que o cara Fica acendando em cima e faz a partida aí para faz amassar o o o a massa, entendeu? Bambu, >> senta no bambu, >> senta no bambu. >> Mas como é que funciona isso? >> É muito interessante. Depois demais tá assim, não são todos, tá? Mas daí um chinês gosta semenda no bambu.
>> Ô, mas só, só para entender, ó, o macarrão como que é feito no bambu? Não entendi. >> O cara, >> hum, >> entendeu? Faz a massa, >> joga a água, faz tudo o trâmite que que teria que fazer. >> É é ovo e farine, né? >> Ovo e farine, né? Essas paradas aí. O cara, ó, >> imagina aqui, ó. Esse o bambu aí aqui tá a massa. >> O cara senta aqui, >> faz assim. >> Pr quê? Pr a achatar. >> Massa pr É pr fazer a massa, tipo, fica mais assim, mais assim, >>
mais fina. >> Mais fina ou mais assim resistente, né? >> Entendeu? Faz assim uma negócio, assim, faz assim, ó. O cara fica assim fazendo isso. >> Entendi. >> Até massa fica pronta e depois faz aquela negocinho lá para sair o macaco. Gosto de cu. Não, cara. >> Pode ser. Mas eu nunca experimentei, né? >> Ah, você nunca comeu macarrão chinês. >> Ah, não. Esse jeito não. >> Porque hoje em dia tudo é fabricado na fábrica, né? A gente, ó, sabe, vai lá na máquina, passa macarrão, vai lá na máquina, sai, pá. E inclusive esse macarrão
é caro, tá? Não é todo mundo que compra. Esse é o jeito artesanal de fazer. Mas tem nas lojas aqui isso >> não tem. É muito exclusiva aí. >> Que isso? >> Tem alguma assim algum estado em si. >> A bolsa luz vitalsificado. Essa aí é democrática. É aberta ao público. Agora o macarrão é exclusivo para caramba. >> É exclusivo pr caramba porque são uma cultura, >> é uma cultura diferente. >> Tem nenhum sentido isso tá falando. Acho que por >> pô. Pior que faz sentido. Faz sentido. >> Por que que o macarrão ser exclusivo?
Explica para mim. Porque é um jeito Muito artesanal de fazer. >> O cara tem que sentar no bambu. >> Acho que tem tanta pessoa gosta de sentar no bambu. >> É, imagina. Entendeu? >> Não, eu eu entendi. >> E outra, para fazer um um negócio do Luiz Fiton lá é facinho. Ah, todo mundo faz. >> Hum. >> Ah, com certeza. São >> tá fácil, né, Paul? >> Sei lá quantas horas de fazer >> lá. É, é 7 por 24. >> É 7x 24, >> entendeu? Fabricação assim, ó, imediada, >> entendeu? É, chinês gostar de trabalhar,
né? >> Amo, amo trabalhar. >> Eu já te falei sobre a Louis Vitton. É uma marca que com tudo respeito a Louis Vitton, nenhum francês usa Louis Vitton. É só, na verdade, se você for pensar, eu não sei onde é fabricada a Louis Viton Original, eu acho que deve ser na França, mas é vendido para só para estrangeiros, >> porque o francês em si, a marca Luis Vitton, ele não quer consumir. >> Por quê? >> Porque é é visto como uma coisa de que e tem tem a a a bolsa Luis Vitton, não é? Não
tem inúmeros logos. Sim, sim, sim. >> Então o francês, o luxo, tipo, se você for visto como um cara que se amostra >> na França, você você vai ser mal visto Assim. Então o francês quer evitar, ele vai se vestir com roupa de qualidade, mas ele não quer ser, não quer aparecer, não quer >> tipo escrito de vanchi gigante não tem, >> não existe. E e carro também você muito dificilmente você vai ver um carro, >> um cara andar de Lamborghini assim na França, porque então francês, francês >> tem Renault também. Tem Renault também. Renou
>> o francês. Então é tão chique ao ponto de não gostar de usar a >> É basic. O o francês é basic. Ele veste coisas que tem estampa. Você já viu esses é você já viu esses bilionários? O Jeff Basos, o Marx o KB. Dificilmente você vê isso com umaade >> uma estampa. Aí os caras na França eles seguem esse modelo. Eles falam: "Ó, o chique é isso, o chique é não se amostrar". É que nem, eu não sei se vocês viram, é que nem a Lacoste quando Viralizou muito aqui, quando muita, muita pessoa da
favela começaram a usar os fanqueiros, a loja Lacoste começaram a impedir de de vender aqui no Brasil porque começou a ter outro público, porque era la Cost que quem quem >> esse é o mais chique, né? O pessoal que é que é o o classe médio para cima. >> Isso. Depois que quando os fanqueiros começaram a fazer muitos vídeos, falaram: "Hum, hum, >> não". >> Sabe o que é? Desculpa te cortar, é fascinante porque na França também foi assim. A La Cost é uma marca que patrocina o torneio de tênis. >> É uma marca super
chique. >> E também por algum motivo que eu não sei se foi intencional, não foi intencional, os caras da da das periferias na França começaram a usar muito Lacost, >> mas mas aí outro outros produtos, não é a camisa polo, é os o moleton. E aí na França também é visto como uma marca que Tem dois públicos completamente diferentes. Aí quando eu vi no Brasil, vi que é assim, falei: "Poxe, >> por qu como que é uma coincidência? É, >> eu não sei o o é que o a Lacoch ela é marca de ela é
entendida como uma marca de burguês há muito tempo. >> É muito tempo. >> Então os caras que que eh acende socialmente eles querem sinalizar isso e uma das formas é na maneira como tu se veste. Aí os caras começa a atacar Lacost, atacar Lacost só, só Lacoste, só direto Lacoste. Isso daí vai dar, vai. Eh, não é o cara que quer ter que quer ter algo exclusivo. Pera aí, >> ele vai evitar algo que se tornou popular. >> Olha ali, que tá acontecendo. >> O que, Maurissal? >> Que [ __ ] é essa que vocês
estão aí sem mim? >> E não te não te avisaram no microfone. >> Você leu o contrato? >> Eu eu li. >> Você leu o contrato? >> Eu li. >> Eu li. >> E que que você leu no na parte? >> Ô, Maurício, não fala com preto, fala com P. Toma aí, P. Toma aí, pô. Maurício, Maurício, não, eu vou vou explicar o contexto. Nós temos um programa, vou só explicar, Maurício, um minutinho o contexto pros pros auditor, pros espectadores do Flow. Nós temos um Podcast que chama um programa assim que chama Três Continente. E
o, e o Paulo é um convidado frequente. >> Ele tá na Globo, ele tá na Globo, nos traiu, tá ligado? >> E aí acontece que que que foi hoje? O Maurício tá puto, gente, para vocês entenderem, porque a gente tá aqui sem ele. Só que aqui não tem nada a ver contra esse continente. Aqui é um programa. Aqui a temática é é >> eh países triplo, não tem nada. >> E aí a gente é muito estranho, muito estranho assim é que parece, talvez eu possa estar errado, é que parece muito parecido com o projeto que
eu faço no canal. >> Não tem nada a ver. Nada a ver, >> cara. Nada a ver. Que que tem a ver? Fala uma semelhança, cara. Aqui, ó, o Paulo tá de tá de >> peruca loira. >> De peruca. Ele já apareceu de peruca no programa. Aram o meu chinês, velho. Cara, vocês peg o o o o Igor pegou o meu chinês. >> É porque a China pega os produtos dos outros. A gente tá tentando replicar o que eles fazem. >> Cara, eu tô assim, presta atenção. Eu tenho um contrato com cada um de vocês.
>> Ô, Mauri, falta meu contrato aí. >> Ô, Mauricião, eu só vi porque o povo falou para vir. >> Cadê o meu contado? >> Primeiro, meu nome é Maurício, não é Maurício. Bosta, presta atenção. Cadê meu, cadê meu angolano? Tô aqui. >> Aí ó, >> fui obrigado a vir. O povo falou >> caramba, velho. A gente é africano junto aí. Maurição, maurição, mação. Sem agora tirei do tirei do viva voz, tipo, na moral mesmo. Nós não é nós, não. Não é nós. >> O Igor já fodeu o monarque. >> Mação, nós é nós, você sabe,
nós é nós. Aquilo que nós conversamos, você faz um corre aí, coloca na Globo. Ah, daí nós vamos criar também um programa. O PU, pô, é aquilo que nós conversamos, né? Isso daí é o P com raiva porque eu tô na Globo e ele ficou chupando o pau e não conseguiu entrar. [Música] >> Ó, de jeito nenhum. Imagina. Não, você tá certo. Eu queria muito estar nesse programa maravilhoso, Juntando humoristas brasileiros com o Danilson e a Débora Block. Assim, nossa, era meu sonho entrar nisso. >> É, você queria estar no bial falando sobre o que
que é calça saruel. E café colombiano. >> É, nossa, eu não entendo o café porque ele não tem fé, ele não reza. É isso que tá fazendo. Presta atenção. A partir de amanhã eu vou começar um novo projeto sem vocês. Vocês se fodam. Pode ficar com Igor. Tchau. >> Vai ter, vai ter a Maira e o, e a Learia. >> Não importa. Cada vez que o mundo tá uma merda, tá chegando mais gringo pro Brasil. O Igor pode roubar os meus gringos, mas >> mas não tem o do chinês não, viu? Realmente aí eu quero
conversar com você, Paulo. Vamos >> a gente a a gente conversa secreta, tá? Esse giro isso daí não pode falar na frente. >> Filho da [ __ ] igual o brasileiro não existe. >> Não é filho da [ __ ] não. Mas acho que aqui a cola é três continente. Tirando você faz no CR aí. Vai suave aí. >> Mas ó, se você quiser bombar porque eu vou encontrar um chinês [ __ ] >> Quero ver se encontrar. É nosso papa aí. [ __ ] >> Obrigado, Maurício. Divirta-se lá lá lá na na tua casa,
tá? Com a Bruna. >> Divirta ser. Mandar um abraço pro pessoal aí do >> Deixa eu falar com o Igor. >> Ah, o Igor tá aí, ó. É fácil. >> Fala comigo aí, cara. >> [ __ ] que ideia genial, Ing. O que você pensou, né, pô? Imagina chamar um francês, angolano, fazer uma roda de conversa. Você sendo brasileiro. Parabéns, irmão. Tá indo para Record? >> Gostou? Não, tô indo pr SBT. Ah, legal para ficar. >> Vou fazer um programa de Vou fazer um um um programa de comédia lá no SBT. >> Ah, [ __
] ideia, hein, Gão. Parabéns, hein? Genial. >> É, eu vou começar o pó de pé. >> Eu acho que tu vai, acho que vai dar certo. Ô, seu filha da [ __ ] Você não tá aqui porque você falou para mim que voltava pro Brasil dia 30. >> Ah, entendi. Se eu fosse saber que se eu se eu fosse saber que era para levar os Três contes, eu não mentia. Então da próxima, [ __ ] então da próxima eu te falo o pano inteiro. Ô, vem cá, vem cá, ô Maurício, >> ó, só para te
explicar, só para terminar, depois eu, ó, tu acha que foi diferente comigo? Os caras ligaram para mim, viu, você quer vir no flow? Falei, bom, já fui muitas vezes, não sei se tenho coisa nova para dizer, mas vou aceitar, vai ser ótimo, não se recusa um convite desse. Aí os caras falaram: "Ó, Mas vai ter o Jean de boa?" Falei: "Claro, é um formato extra". Aí ele falou: "Vai ter o Batista de boa?" Falei: "Bom, vamos com o Batista. Gosto do Batista". Aí há dois dias, ô, vai ter o Paulo chinês também. Falei: "Não, ótimo,
chama também a tua família inteira". >> Aí semana que vem sabe o que que o Igor vai fazer? Ele vai chamar o Zilela e dois caras para discutir isso. Ele vai pegando aí daqui a três Semanas é eu entrando amigo. >> Não, eu vou eu vou vou chamar você e o Vilela para vocês debaterem o limite do humor. >> É isso. Você vai chamar você vai chamar eu e 20 haters meu pra gente conversar. >> Isso. Isso. >> Vai falar, vai chamar esses meninos. Bom, >> esses meninos. >> Vai lá. >> Valeu. Valeu. >> Vai
lá faz outras paradas. Demorou. Valeu. >> Valeu. Beijo pro Denilson. >> [ __ ] >> era teu esse celular aqui. >> Esse Maurício. Maurício tá na Globo. >> Ele realmente me falou que só voltava pro Brasil dia 30. Não, ele ele tá viajar. Ele tá a viajar e agora tá fazendo o programa na Globo. >> Isso eu tô ligado também. Tu já assistiu Algum? >> Pô, pior que sempre que juro mesmo, Fantástico acaba, vou dormir. >> Pô, é meu amigo. Meu amigo mesmo lá. A crítica mais elegante que eu já vi. >> Não, que isso,
Mação, nós te amamos muito, muito. Pra, mas acaba não, não, não, mas é não, mas é não, mas é legal. É legal. É porque eu vi eu vi as críticas no Twitter, mas [ __ ] >> não, no Twitter, >> Twitter ninguém gosta de nada. >> É exatamente. O, o quadro é engraçado. Na verdade, é um quadro que ele já faz. Tem o web bullying, tem essas coisas tudo é engraçado. Só que aí a galera, como é na Globo, fala: "Ah, aí é uma bosta". >> Então também é injusto, né? Tá, eu sou essa pessoa.
Maurício entrou na Globo, perdeu a graça. Para mim tá sim. P >> Mas em tudo ou só no produto que ele faz lá na Globo? >> Ah, em tudo. >> Em tudo. Em tudo. >> Você viu? A gente viu uma pessoa amarga aí. >> Ah, mas o Batista é amargurado para [ __ ] >> Por isso que eles estão fazendo negócio junto o tempo todo. >> Você já ouviu falar sobre family friend? >> Friend friend não >> é. É tipo você lá só pode falar bonito. Tá. >> Ah, sim, sim, sim. >> Family friendly. >>
Amigável pra famílias. Logo, tipo, você não pode falar a verdade que vocês comem morcego lá, porque así vão falar: "Ai, nossa". >> E lá vocês comem o quê? Ah, não foi catato. >> O catato >> tem catato. >> Sabe o que é catato? >> Sabe? Sabe Paulo? >> Não sei. >> Eu vou mostrar para você aqui o que que é um cat de saber. >> Mas lá não comer aquele negócio lá, tipo uma massa aí, tipo assim, >> fuge. >> Aí, fugi funge. >> Mas assim, o que eu acho incrível é que vocês comem com
a mão e vocês não acha, não acha quente não? >> Cat, ninguém come a mão. Bom, >> aqui ó. Aqui, ó. A catata é tipo um macarrão parafuso. >> Essa daqui também é boa. >> É um inseto isso aí. >> Que que é aquilo ali? Inseto. >> Uma larva. >> É uma larva. >> É. >> É um prato de angola isso aí. >> Tipo essa massa aí. Essa massa branca. >> O chinês ali com água na boca. Ó lá. >> Tá com água na boca, né? >> Mas faltaio. Falta showo. >> Faltaio. >> Colocar um
showio tá para comer. >> [ __ ] meu. >> Faltou um showio. >> E lá vocês comem isso? Você nunca falou pra gente. Já comi. Sério mesmo. Já comi. >> Não, ela não tem rodío de cat >> não tem. Puxa vida, desanimou. >> Não tá para encher a barriga, não. É caro, né? Você falou que coisa lá na fábrica é caro. >> Ô, por que que você nunca falou disso >> no Por que que você nunca falou com a gente no três continentes sobre o catato? >> O catato >> é, >> eu já falei, eu
acho. >> Não, você nunca falou. >> Eu falei sobre o funge. Ah, e principalmente eu sou sulano, eu sou de Benguela e é é sulista. >> Engraçado. Isso falam sulano, né? >> É, nós falamos sulano. E lá e lá eu Comia muito isso. Catato. >> Pode parecer brincar. Ai, mas é inseto, não sei o que. Não é brincadeira, é comia mesmo. >> Mas que gosto o quê? >> Hã? >> Que gosto? O quê? >> Ah, meu, sabes que que nem o morcego que você disse uma delícia também. Para mim é uma delícia arm. Mas assim,
que que que gosto? Tipo assim, é colocante. >> Você já comeu picanha? >> Picanha >> é. >> Nunca comi. >> Pensa no gosto da picanha. >> Eu gosto de fraldinha. >> Fraldinha? >> Ô, mas inseto eu já comi uma vez num restaurante. >> Vocês comem caracol, pô. Para. >> Desculpa. Mas caracou não é um inseto. >> Mas >> caracou, você quer saber o gosto do Caracou? >> O caracou ele vem muito muito muito temperado e você gosto, você come o gosto do tempero. O cara come em si, não tem gosto nenhum. >> Mas e a
textura? >> Hã? >> E a textura que de amoeba? >> Tipo, parece um chicrete. >> É a textura é >> parece aqueles chicletes que você comeu depois de comer um chocolate que ele Fica meio, sabe? Tá comer areia, sei lá. >> Você comeu? Você comeu caracol? >> Comi. >> Ah, tá. É, não é mais ou menos. É, às vezes é tipo você quando criança você olha aquela amoeba na mão, você fica de eu vou te falar a verdade. Eu não sei porque o Francisco come caracol, porque realmente não tem >> não tem graça, né? >>
É, não tem mas o inseto eu já comi inseto em Maringato te falando a Verdade. >> Não tem gosto, eu sou trocante. Lá come muito aquele fígado de de rano, né? Que fala canso. >> Gano. É foagr. >> Ah, o fag. Fag é. É, >> nossa, esse aí virou uma moda do mundo, tipo assim, lá na China também, tipo, quem tem condições de comer aí é o cara mais rico, mais chqu eu provei >> aquilo lá eu gostei, meu. Gostei. É bom. É, gostou. É gostoso. >> É gordura pura. >> Gordura pur. >> É gordura
pura. >> Só que assim, é muito, muito, muito gostoso. >> Mas é igual o caveiar, se você for pensar, caviar é um ovo de algum peixe que deve ser o esturgão, alguma coisa assim. Em francês é esturjon, eu acho que chama esturjon >> mas cara e >> vocês comem isso >> é ovo de >> aquele aquele fígado de canso. >> Ah sim, isso sim. Mas o o caviar é realmente uma coisa muito justu caviar >> não >> é esturjão mesmo. >> Você já comeu caviar, Igor? >> Não, porque eu não como peixe, cara. Quem dirá
muitos peixinos também. Entendi. >> Não posso. >> Pô, você que que que que o cara que não come peixe é um é um monte vegano? Tipo, o cara come carma peixe não pode encontrar meus. >> É assim, eu não gosto de peixe. É tipo o cara que não gosta de sei lá de brócolis. >> Então tipo o comida japonesa gost. Pois é. Não como. >> Não como >> não. Mas é que eu não sei se lá no Japão, não sei se a comida, não sei se a Comida japonesa que a gente tem aqui no Brasil
é de fato assim comida japonesa, que nem a gente tava falando aqui. Ora, essa comida já é facilitada pro brasileiro, tá ligado? Eu acho que se você fosse comer original, você ia sofrer mais ainda. Você >> mano, com certeza japonês. Sim. Eu imagino todos os samurai >> depois de uma luta brava tava falando: "Amor, traz o crimes com o catupiri para meter no chifo todos". Não, mas é o que tá te falando é sobre o >> o caracol vocês comem tipoar no café da manhã. Como é que é? >> A gente come só doce no
café da manhã na França. >> O qu, mano? >> Não, só come só coisa doce. >> Mas e e não come um coraçã de manhã? >> Não, mas é doce. >> Doceção é doce. >> É mesmo? Não. Oi. >> Eu achava que era salgado. Não vai Manteiga pr [ __ ] >> É. Daqui é salgado. >> Não, mas é pera aí. Não, não vem com >> não. Mas o coração que você acho que você a massa do coração brasileiro >> é diferente. >> É diferente. Eu acho que ela é salgado. Por isso que você tá
falando isso. >> Pô, eu buguei agora. Mas o coração se ele é doce, cara. Eu acho que vai, eu acho que vai açúcar na na massa. >> Entendi. É porque, é porque é muito Difícil. >> Verdade é doce. O, o croação de verdade é doce. >> É doce. É doce. É uma coisa de café da manhã pra França, né? >> Nossa, pô. E me surpreendeu isso. Eu pensava que ia salgado. >> Porque porque aqui é comida salgado, né? >> É. E tu vai, tu vai lá na pastelaria do China e aí lá tem pastel chinês
de flango. E tem tem esse isso também de de e frango catupiri também. >> Frango catupiri com gosto. Eu lembro que quando eu t quando eu tava na escola no ensino médio, eh custava R$ 1 o pastel chinês. Tô falando de 2001, o pastel chinês e o suco, né? Eh, aí o os caras iam chegava lá para comprar um joelho, comprar um salgado qualquer, a gente zoava que o salgado tinha gosto de R$, porque o cara pegava na nota de R$ 1, pegava no joelho, pegava na nota de R$ 1, pegava no Uma vez o
maluco pegou assim, pô, tava para fechar, aí eu Cheguei lá no na apagada das luzes, pô, me dá aí um salgado, não sei o que. O maluco foi, pegou salgado e o suco já tinha tirado da da parada, aí tava num balde, aí o maluco pegou o copo que assim, enfiou a mão dentro do balde assim, pegou o suco e me deu. Aí aí, meu irmão, nunca mais eu fiquei doente depois dessa época. Nunca mais eu fiquei doente porque eu comi alguma coisa. Não tem mais isso. >> E depois é o Francisco que é sujo
porque Não toma banho. >> Hum. Mas é porque ele tá fazendo isso para brasileiro comer, não tá fazendo pro chinês comer. E lá chamou nós de merda. É, cara, você tá ofendendo as duas nacionalidades em uma frase só. Não, não, eu vou te defender. Vou te defender. O que que ele quis te dizer? >> Hum. >> Não, o que eu quis dizer assim, ó, é o seguinte, Ó. Aqui no Brasil, >> tudo bem que os chinês brasileiros, eh, todos nós somos amigos assim, só que a gente são amigo quando tem amizade, certo? Quando o pessoal
quem nunca conheceu você na vida, ó, chinês querem engana brasileiro, brasileiro quer engana chinês, francês quem engana outro turista, isso é muito comum. Então uma comida que é feito para uma pessoa que nunca conhece na vida para comer, o cara tá cagando para você. Ó, isso é interessante que você falou, porque a gente já teve esse papo, eu percebi porque assim, o francês que vem no Brasil, ele vai, o brasileiro vai falar: "Aqui tem jeitinho". Que é essa coisa, essa malandragem assim e o francês ele sente isso. Mas para você, você falou que aqui tem
menos jeitinho do que na China. Então, >> na China os caras são mais malaco ainda. >> Eles são espertos. Eles são espertos. >> Eles lá são muito espertos. Eu aprendi Isso com você porque você falou isso para pra gente. >> Mas acho que desde pequeno o chinês gosta de dinheiro mesmo. Vocês vocês quando é questão de trabalho >> Não, a gente de assim assim esse negócio eu não posso negar lá de tanto gostar dinheiro, tem um deus de dinheiro >> que fica cuidando do dinheiro. >> É o dragão lá que você disse >> não é
dragão. É um um senhorzinho com uma um ouro desse tamanho que fica na Frente, fala aqui, ó. Se você é confiar em mim, entendeu? Acredita em mim, eu vou te dar dinheiro. Vou te dar muito ouro. Vou te dar muito ouro. Bangão lá também. É tipo uma estátua do de como é que é? Esse senhor faz o quê? Você te abençoa ou quê? >> Tipo, te abençoa. Fala assim, ó. Lá tem um certo dia para você assim, ó. É o certo dia para você chamar o Deus de dinheiro na tua casa, entendeu? Assim, ó, ele
vai na sua casa e vai te dar Dinheiro. É isso mesmo. >> E se você esquecer de chamar ele nesse dia, você fica [ __ ] naquele ano. >> É por aí. >> É uma vez por ano só que vai. >> Uma vez por ano. >> [ __ ] merda. ser meu irmão. Porque aí ele vai, tipo assim, vai atirar pensó e vai ganhar muito dinheiro. Aí você ganha din fala para nós um golpe super clássico do da China. Chinês. >> Golpe super clássico. >> É um golpe muito clássico. >> Tipo, só na China que
acontece, >> não é? Que você que você não viu no Brasil é que você viu na China? >> Hum. Ah, tem lá. Inclusive, a eu já, >> meus avós já sofriam na época. >> Lá na China é assim, ó. Um no ano 2000, no 2000 lá a gente são de interior, né? Aí lá tem tem um palco, aí vem vai um fulano lá de qualquer um, tipo assim, um fulano e fala se se assim se investir como fosse um um cara o um Cara mais famoso, >> aí começa a cantar não sei o quê, fal
e começa a tá ovo de graça. O chinês ama ovo de graça. >> E lá ele filho, ovo de ovo de ele, >> ovo de de galinha de graça. Aí tá pro velhinho e fala assim: "Ó, vai ouvir minha música, eu sou muito famoso". Aí começar a vender os produtos de assim de suprimento, uma coisa que é R$ 5 e vende por 200 e o velho fica lá torrando dinheiro, comprando, acha que isso é uma Milagre, vai fazer o corpo dele virar não ser o superherói. Aí >> pera aí, pera aí, só para entender, tem
um cara >> que finge ser uma celebridade. >> Finge uma ser uma cerebridade. >> Vai para algum vilarejo. >> Exatamente. >> E vende ovos. Não vende ovo, não. >> Não, apresenteia ovo. >> Apresenta o ovo para chamar a atenção dos velhos. >> Ovo, tá >> aí, prender os velhos, começar ele fazer as as cantar umas musiquinhas para falar para vingir de cerebilidade. >> Então lá, então lá acontece esse caso. >> Mas em qual momento ele ganha dinheiro? Isso que eu não entendi. >> Vender o produto. É, entendeu? Vamos fosse a o água que custa cinco,
ele vende por 200. Fala que é o água de Jesus. >> Fala. >> Ah, entendeu? >> Tem isso aqui no Brasil também, [ __ ] Só que a gente não dá ovo, a gente chama os caras pra igreja. >> Às vezes dá ovo. >> Não, mas ovo >> e eles estavam suprimento, sabe? Tipo uma um um uma não sei o que da vida aí, entendeu? De uma bolinha aí, não sei o quê. E o cara vende muito caro. >> Um óleo de giraçol assim. Uma óleo de giraçol. >> Ó, ó, ó. Pergunta para pergunta aqui.
Tem alguém de nós cinco que comprou dois brigadeiros por R$ 100? >> É, tem um um de nós aqui no Brasil. Um de nós aqui comprou dois brigadeiros por R$ 100. >> Quem vocês pagaram? >> R$ 100 cada brigadeiro inclusive. >> Quem você acha dos cinco que comprou dois brigadeiros por R$ 100? >> Quem? >> Tipo quem entre entre qu >> entre nós entre nós cinco aqui >> nós quatro tirando de você. >> É. >> Caramba, meu. Quem? >> Eu acho que você Igor. >> [ __ ] eu sou maior dos otários, né? >> O
cara é carioca, >> [ __ ] >> Ele é carioca. Ele que vendeu foi essa mula aí, ó. >> É, >> me senti muito bem. Nossa, você [ __ ] Meu. Eu sou muito malandro. Agora é o que eu roubo, Paulo. Agora eu que estou a roubar, filho. É que me me venderam dois brigadeiros a R$ 100 e agora eu quero o curso para você contigo. Você vai me ensinar a vender chinês sabe vender. >> Mas como você vai conseguir aceitar isso? >> Que isso, meu? É que quando eu cheguei aqui, >> eu não, eu
pensei que você é inocente, Mas ter esse nível >> Não, não, não. Pera aí. Você também. Você nunca foi, você nunca foi roubado aqui? Nunca foi roubado. >> Roubado. Eu fui, eu fui furtado. Roubado. Não. Que que é isso, >> meu cara? Falando nisso, tem uma raiva agora. Tipo assim, o que que acontece? >> Eu tinha, eu tinha 17 anos. >> Hã, >> eu tava com com bolão de dinheiro assim de acho que uns R$ 500, só que minha Calça era apertada e o e o dinheiro fica assim em cima. >> Vixe. >> Aí do
nada assim, eu tava querendo comprar o suplementinho, né, de lá na do lado lá de lá em casa. Aí vem um velinho, fala assim: "Caralho, vou te contar uma coisa. Morreu chinês aqui do lado aí, não sei o que de um acidente, o cara aproximando de mim, entendeu? Tipo assim, fala assim: "O cara morreu aí, >> fala, Tipo assim, ele mexeu na minha barriga". Fala assim: "Ô, o cara cortou aqui, não sei o quê". Aí, tipo, parece que realmente aconteceu e eu fui ali, nossa de verdade, não sei o quê. E eu nem vi ele
passando mão na minha na minha minha calça aí >> e fez feitiçaria. E aí roubou o dinheiro todo. Quando eu cheguei em casa, eu percebi que foi roubado. Aí comecei atrás do do do velho. Aí pô, >> nunca mais viu. >> É uma prostituição ao contrário. Geralmente o cara quer te pagar para tocar sua barriga. Aí eu toco a barriga, o pau do cara para poder ganhar dinheiro do cara. >> Cara pegou uma pelo menos ele pegou no teu pau, pô. >> Não, não, quase, né? Quase, >> quase. Mas não deixei, não deixei. >> Ó,
tem aqui umas mensagens chegando pra gente. Olha essa daqui, ó. >> Jinglin mandou R$ 10. Salve, salve, família. Na China e na França consomem muitos produtos de origem duvidosa. Em Angola nem vou perguntar. É que é que p eu eu não vou mentir, em Angola só vendem por conta deles. São vocês. É sério mesmo. Lá tem muito chinês meu. Lá lá em Angola até cachorro tá desaparecido da rua. Sem brincadeira moleque. Não, sem brincadeira meu. Vou falar. Hã? >> Não, lá vou para [ __ ] Lá tem tem. Mas sem brincadeira Guinho. Eu fico puto.
Lá tem lá que você chama aqui. Lá nós chamamos cber. A o cber que rendem. Se você for angolano abrir ciber vai falir filho. Ser o mesmo o jeito é conversar. Por quê? Porque em 2025 um, se você abrir um cyber vai falir, tá ligado? Só não fale. Por que que não fale dos cara? Porque é lavagem de dinheiro. Batista >> quem vai lavar coninho, [ __ ] >> Quem vai lavar [ __ ] meu? >> Tipo, vai levar para quê? [ __ ] meu não. Com todo o respeito, quem vai lavar, meu. Não tem
não tem. É sério. E e lá tem muito chinês. Muito chinês mesmo. Eu não sei porquê. É que nem malianos também. Lá tem bastante balios. >> Não, hoje inclusive assim o chinês tem um é um dos maior população do mundo também, né? Tem um quase 1.5 bilhões de pessoas do mundo. >> Você vocês ficaram putos que a Índia passou vocês ano passado? >> Não. Por que fica puto? >> Não, porque pô, não tem uma rivalidade assim. >> Tô te dizendo isso porque, por exemplo, Paris e Londres, >> hum, >> são duas cidades que estão competindo
e todo ano é uma que passa outra de quem tem o maior número de turismo. >> Não, na China. E aí eu te perguntei por isso, por conta disso, >> mas China ele só fica puto com questão Que é mais rico que ele? >> Ah, >> com quem que é mais assim, pode ser. O cara tem 20 bilhões de de de pupração aí, só que se não sendo um país rico, >> como que o chinês ele vê o indiano? Porque eu vou te dizer a visão do francês >> e o brasileiro você pode falar se
vocês quiserem, mas o francês ele vê o indiano como um povo >> totalmente diferente porque eu sei que Os indianos, por exemplo, a única celebridade que eles conhecem da do mundo, digamos ocidental, por exemplo, Telwift, eles não conhecem, eh, Beyonce, eles não conhecem, mas eles conhecem o Michael Jackson. É o único, porque é um mundo à parte, cara. A Índia é um mundo à parte. Eu recentemente vi no Instagram o Indiano, tá com 300 milhões de seguidores no Instagram. Ninguém conhece ele. Vou fazer o teste agora, ó. Com quê? >> Um indiano com 300 milhões
de seguidores. É, é top 10 do Instagram mundial. >> Qual que é o nome dele? >> Virat Coli. >> Fala quem conhece ele aqui. >> Nunca ouvi falar. >> É um é um jogador de cricket. É o Cristiano Ronaldo do cricket. >> Então para nós ainda é é um mundo muito diferente. A gente sabe também tem a questão da água lá. Você vai lá, você Vai ficar doente com a comida. Como que a China vê vê a Índia? >> Então, eu, na minha visão, né, na minha visão, eu acho que Índia, uma país que tem
uma diferença de em questão de de >> financeiro, população, >> é população muito diferente. Ele separa assim a pessoa por assim de níveis 1 2 3. Então cada e e cada um assim sobrenome deles, né, ali é tipo assim, eu tenho um sobrenome, vamos eh Rodrigues, entendeu? é o o sobrenome mais [ __ ] da vida. Aí tem um tem um tem um sobrenome, tipo, vamos supor, >> uma coisa assim mais chique. Então eu o meu nome não se se mistura com Rodriguez. >> É, não, mas por que que o Rodriguees é [ __ ]
E o Vaiston Vaiston inventado, [ __ ] >> É inventado. Por isso que >> Mas soua você acertou nessa invenção, porque ele soua importante, Viston, tá Ligado? Porque Rodriguez é de [ __ ] cara. Desculpa aí. >> Eu sou, eu sou Rodriguez. Então >> não, mas é engraçado porque o que você tá falando é o sistema de castas. Vocês falam castas, né? >> Agora é proibido no na Índia faz não sei quantos anos, algumas décadas, >> mas ainda fala em francês, mas a existe na na realidade cast, >> mas é mas é igual, se você
for ver, é Igual em muitos países, n na verdade sabe o que é igual? É igual na na França, porque antes da revolução, é engraçado, a gente tava falando disso antes do do podcast começar, >> a Revolução Francesa, ela ela terminou, ela aboliu com os privilégios, porque antes tinha os nobres, >> nobres, >> os padres, a os os religiosos e o povo, mas era o povo tinha menos direito, literalmente assim, na justiça tinha Menos direitos. Aí a revolução acabou com isso teoricamente, só que na prática ainda hoje os caras que são de família da aristocracia
da da época eles têm um sobrenome diferente e de fato eles ficam mais entre eles. Tem uma comunitaris, por exemplo, na França eh qualquer sobrenome que tem um de na frente, de e que é pronunciado de, quer dizer que fazia parte da aristocracia da época. Então se eu me chamasse de de caban em vez de caban, >> Aham. Quer dizer que o herado de família que antes da revolução era da aristorca e ainda hoje eles têm um >> eles perderam muito privilégio, mas eles ficam entre si. Então é um pouco igual o indiano, né, que
na teoria não existe mais as as partes saciais, >> mas tendo esse aí, >> desculpa ali, eles falam de morcego ou falam de história. >> Não, não, não. É sério, é interessante. Você tendo, você tendo esse nome aí, >> puxa o microfone, seu [ __ ] O cara tá há 15 anos no FL, não sabe o que tem que falar nessa [ __ ] nome especial aí que você disse, ah, você tem direito a ter dinheiro, alguma coisa? >> Não, justamente é isso que é o ponto. É que agora faz 200 anos que não tem
mais diferença perante a justiça. >> Ah, >> só que só que muito provavelmente muito provavelmente >> se você chamar de caban quer dizer que Algum momento você foi rico, porque você tinha uma terra, né? Os aristocrates tinham terra. >> Uhum. Então, provavelmente isso se passou de geração em geração. E aí ainda tem, isso é muito comum na França, essas famílias que eram da aristocracia, sim. >> Que tem ter tem um castelo, tem alguma coisa, só que geralmente o que que acontece? Eles têm um castelo, >> mas não necessariamente eles têm uma renda mensal para manter
o car >> para manter. Então tem um monte de castelos na França que estão à venda porque os caras não conseguem, porque imagina o custo para manter um um telhado de >> de de 10.000 m². Então os caras vendem castelos porque eles têm o castelo, mas não tem a grana para manter. E por isso que na França tem um monte de castelos muito baratos. Você pode comprar um castelo por 300.000 € tudo mo. Não, não, não, não, não, não. Mas um castelo tá Falando um castelo, cara. Você imagina que é 3 milhão no mínimo. >>
E outro, é, você tá falando em euros 300.000 1000 € não é >> em Paris você compra >> 1000 € para mim é muita coisa já filh em Paris >> com esse dinheiro, >> em Paris com esse dinheiro você compra um uma kitete de 20 m². >> É, você não se compara com o interior também, né? >> É, >> é a Barissa. Ah, aí com o interior aqui e se eu construi uma mansão lá no [ __ ] que pariu aqui do lado aí. Aí, aí você fala: "Nossa, eu tenho mansão lá na não sei
onde que campo de não sei o qu". É. >> Aí eu tenho uma uma Ah, eu tenho um a tuplex aqui na na vira vira olímpia >> na Europa. Aí você tem que que comparar. Ah, tá bom. Não sei. É por isso fala que francês é frescura. >> É, eu eu não falei nada. Ele ele que tá falando. >> Ó, tem uma uma [ __ ] na fila e fala que isso é chique. Ah, é barado, não sei o que. Lógic tem que ser barado. >> Mas você sabe quem é o maior comprador de castelo
na França? Chineses. >> Ixi. Pois é. Pois é barato. É barato. Isso que eu tô te falando. É, mas porque chinês compra >> porque é barato. >> [ __ ] que pariu. E a que se vest e fala Assim: "Eu sou chique, agora é sou rei da França. >> Não adianta, né? >> Mas não adianta, >> não adianta. >> Não adianta, porque é lá na [ __ ] que pariu. >> É, não, não tem, não tem. Fala pr el. >> Eu prefiro um kitnete. Eu prefiro um kit na França pelo mês. Lá rende 30.000 de
de de aluguel para mim. O chinês fez aquil. É, >> não, mas fala a verdade, é muito maneiro, tá? Você tá na França e você ir ou de final de semana alguma coisa teu chat >> no castelo. Poxa, você eu já fui porque cara tem 36.000 castelos na França, então todo mundo conhece alguém, algum primo que tem um amigo que sei lá o quê. E aí, cara, você tá numa residência é muito diferenciado, só que realmente é um inferno para quem é proprietário, porque para só para esquentar, por Exemplo, vai uma nota, cara, vai, sei
lá, 1000 € por mês, porque o negócio é gigante, tem 17 m de altura. Mas é legal. Puxa, é romântico. >> Ah, romântico. Romântico e levadinha. Não dei nada romântico. >> Não tem dinheiro. >> Ah, sério? É uma merda ter. >> Eu vou constar, eu construi um castelo. Ah, 300.000, mas quanto chamando atenção? 100.000 por mês. >> É mais ou menos isso. >> Ô Paulo, ô Paulo, lá vocês não têm também esse negócio de nome? Lá tem muito li. Li significa o quê? Li, li, li é sobrenome. Assim, hoje lá na China não existe mais
a questão de assim quem é mais [ __ ] quem é mais menos [ __ ] porque todo o sobrenome que tem inventado lá na China até hoje, praticamente já tem alguns cara que mais [ __ ] na história. >> Tipo, eu no meu nome já existe os vários reis que tem o meu meu sobrenome, é Shun Lee, por exemplo, >> Le Pruse. >> Mano, você chama Paulo, teve muitos Paulos reis da China. Paulo Rodrigo, >> Paulo Rodrigo da Silva Santos. Paulo Rodrigo da Silva Santos Pereira. Não existe nenhum rei da China, mas o Li
tem. >> Mas o teu li é Li. >> Li. >> Tá. >> Mas qual que é o ponto? >> É diferente do Bruce Lee. Então Bruce Leal. É que eles inventaram esse nome. O cerdo escrito cerdo. É Li. >> Entendi. É. >> Entendeu? >> E e o Bruce Lee é tipo >> Aia que que [ __ ] é essa? Que isso? Acho que perguntou. Não, eu queria saber aquele ser lá é ídolo. Tipo, pá, vou ser, >> como é que é o nome do cara do Shaolin Soccer mesmo? >> Shaolin Shw >> é >> tipo
quem? >> Aquele aquele ator chinês famoso para [ __ ] que tu tava cantando a música aí do do Shain Soccer, [ __ ] Do cabeça de Ferro. >> Joe, é, >> é aquela música que você mostrou. [Música] Que será que ele falou, né? >> Sei lá, deve ter xingado todo mundo. >> Como é que é o nome desse cara? Esqueç é romântica. Isso é o quê? Um vídeo de humor. >> Ah, >> tem tem na China o equivalente do funk, por exemplo, umas músicas que os jovens curtem e os velos falam: "Ah, isso é
vagabundagem". >> Tem, tem, >> é, tem, >> tem, tem. >> Qual música? >> É, é uma música DJ. >> Ah, >> é assim, é, eu não sei como cantar, mas assim, eu posso posso mostrar para você. >> Não, se mostrar vai dar, >> é melhor nem mostrar. É melhor nem mostrar. Tá bom. >> Stepen Show, né? Stephen Ch. >> É, Stephen Ch. Isso. >> O nome dele deve ser outra parada mesmo. >> Tom C. >> Tom C. >> Mas uma parada, o cara tinha perguntado de produto de origem duvidosa, você falou de Angola, mas lá
na França consome para [ __ ] também, tipo uns piratão assim ou essa é coisa de >> Tu tem fabricando na China? É verdade. >> De novo isso. >> Mas eu, cara, eh, que que seria um Produto de origem origem duvidosa, >> um produto pirata. >> É um produto tipo, >> mas é um CD, uma coisa assim. Por exemplo, a França por ser famosa e por fazer perfume, lá tem perfumes falsos. Vocês conseguem ver a diferença de perfumes falsos original? >> Cara, vou te falar a verdade, eu achava que não. É ali que tá falando,
talvez ele esteja certo que >> mas ele tá mesmo já, já >> tem muito produto falsificado, mas eu eu nunca >> não tem uma 25 de março lá na França? >> Tem, lógico que tem, >> lógico que tem. >> Ele sabe onde estão todo mundo escondido, né? Ela era ela era chinesa, >> a isso vai tomar no cu, cara. >> E se chegou num co fala a verdade. >> Chegou chegou tipo >> não, eu acho que eu acho que deve ter se a falsificação. Talvez eu tô pensando, Por exemplo, camisa de futebol, sabe? Mas eu
acho que como o euro é mais forte, o produto que é original. >> Então, por exemplo, você vê uma camisa de futebol no Brasil custa o quê? R$ 300 € R$ 300 hoje em dia. >> É por aí. É, então é bem difícil mesmo pro cara que trampa de entregador de comprar. >> Na França, vamos dizer custa aí, vamos lá 80€ o cara tira 1500 no mês. Se ele quiser mesmo, ele pode Conseguir. Então acho que a a >> esse reloginho aqui que eu comprei lá no lá no museu do Manchester United é custou 37,
mas aí é libra, né? Mas assim, 37 dinheiros cara é cuidado com essa long do da minha >> buzeira não pode ver esse relógio. Mira, >> ao longo da minha presença no Brasil, eu comecei a entender faz pouco tempo, poxa, como o câmbio faz muita diferença, porque poxa, >> imagina, é demais, porque nós também, Por exemplo, a gente a gente também tem produtos que são produzidos na China, >> só que pro cara que ganha em dólares o euro, >> é, entre aspas, cinco, seis vezes mais baratos do que pro real. E imagina isso é pro
real, imagina o cara que ganha em peso chileno, que às vezes a moeda é ainda pior. Eu não sei se >> tem um tem um diferenç moleque, inclusive falando sobre esse negócio de câmbio de conversões de moeda. Moleque Trabalha nos estados, ele trabalha aqui no Brasil, é editor de vídeo e acho que ganha 20 20 paus assim por mês e lhe pagam, sei lá, 200 ou não? >> Não, calma aí. Ah, eu sei quem que você tá falando. O moleque lá que fala que ganha 42.000 uns valor quebrado assim. E e no fim das contas
6000 e pouquinhos >> tipo é 6000 e pouquinhos só chega mais para lá que tu tá sumindo do quadro >> e tipo >> e essa [ __ ] de de de conversão que às vezes nos faz comprar a [ __ ] do brigadeiro a R$ 100 dois porque quando de lá onde eu venho para mim é >> R$ 100 é tipo R$ 1. >> Não, agora não agora que eu lá os valores é 1000, né? Não sei quantos mil quanzas. Então ele olhou, falou 100. Ah, tá baratíssimo. E aí se fodeu. >> Ô, mas eu
já ouvi, eu já ouvi que a China faz de propósito. Quando eu tava na, na França, eu estudei. >> Falando isso, ó, falando isso assim, >> ó, ele já tá desviando o assunto. >> Não, falando isso assim, eu quando cheguei aqui primeira mês assim, quando era criança, né, chegar aqui no Brasil, >> eu vi a moeda 50 centavos. Eu pensei que ia R$ 50. Eu falo: "Nossa, que moeda valorizado não sei o quê". Aí, porque lá na China 50 centavos lá é número cinco, lá não tem 50. >> Uhum. >> Entendeu? Então é muito diferente.
E outra, na época, acho que em 2010, uma coisa assim, R$ 1 vale 4 yen. É muito dinheiro. É muito dinheiro na época. Tipo, por isso assim, na China, vamos supor, se a gente importa um produto que lá na China custa um, >> a gente vende um aqui, eu ganho três. >> Mas é por isso que é exatamente o que eu ia te falar. Quando eu estudava na França, eu eu aprendi que a China de propósito, quer desvalorizar a moeda Dela para exportar, porque daí fica ainda mais barato pros caras que compram e aí compram
tudo de vocês. Por isso que, tipo, quando, por exemplo, o real é fraco, aí todo mundo grita: "Porra, o real é muito fraco, gente, o real vale nada". Mas por cara que exporta, soja, café, pô, é maravilhoso, porque ele ele vende mais ainda, porque pro cara que compra nos Estados Unidos, na Europa, é mais fácil. >> Ex. Igual igual, >> então é é uma via de mão dupla, sabe? Pô, essa questão de dinheiro, eu falo isso porque até eu mesmo para mim, pô, a ganhar euro, tô bem da vida. Você saiu de um país, você
tava a ganhar euro lá, trabalhando em euro, de este para cá. Isso, isso, isso teve muita diferença para ti, tipo, caramba, eu vou ter que voltar paraa França porque aqui o real é muito desvalorizado. >> Cara, é engraçado você fala isso porque há três dias eu fui gravar com a Natália Arcuri, que faz um canal que chama Mi Pop, que de finança, >> e eu falei para ela, ó, tô um pouco assustado porque quando eu cheguei no Brasil o euro tava R$ 3, agora tá seis e pouco. Então, será que eu deveria investir tudo que
eu tenho em euros? Ela me falou uma coisa que eu não sabia. Ela falou: "Tá, mas ao longo do tempo dos 20 últimos anos, ter investimento no Brasil em renda fixa ainda assim é mais valorizar ainda mais que o euro." >> Então, cara, eu mudei minha visão. Eu eu comecei a pensar, é, talvez o se você investe bem real, você ainda se dá bem. Mas eu tô com medo também do tipo, vai que um dia o euro vale R$ 1 vale 1 € vale R$ 20 assim. Então não sei também ficou na dúvida, ficou com
medo. >> As mulheres brasileiras que tomam banho, né? Aí também tem um que pesa, né, >> cara? Parabéns. Tu conseguiu fazer a Piada de banho, a mais aleatória de investimento. Você conseguiu meter esse. Foi muito bom. >> Vamos mandar mais uma mais uma mensagem aqui. Vai. >> Ai, meu Deus do céu. >> Edson Vieira mandou R$ 10. A pergunta que não quer calar. Quando vão colocar o Paulo efetivo no três continentes oficialmente, gente boa demais. Um abraço. >> Negociação, né? Negociação. >> Eu aposto que alguma galera é um amigo do Paulo que mandou essa mensagem
aí cavando um contratinho para ele, né? >> É o cara lá do restaurante. >> É o cara do restaurante. >> Não, mas pior que nós já estamos a pensar mesmo, né? Pô, querendo querendo. >> Mas aí vai mudar o nome para quatro continentes. >> Aí tinha que ser. >> É, aí tínhamos, aí tínhamos que ver como é que nós vamos fazer, porque agora Vamos começar a fazer show. Ah, em agosto. Agora, >> inclusive, ó, escuta essa daqui, ó. Trajano mandou R$ 10, papo tá bom, etc. Mas tenho que lembrar, VCS, que no próximo dia 15:08
teremos o show do Três Continentes no Teatro Bradesco. >> É o empresário do Batista, mano. >> É, então é isso. >> É o empresário dele, >> pô. Dia 15, infelizmente ou felizmente vocês podem ir chorar no Teatro Bradesco, quem gosta dos três continentes. >> É >> porque vamos fazer show. >> Chorar. >> É chorar. >> Vocês já fizeram dois? Nós já fizemos uns quatro, quatro quatro já. >> É, mas foi show menor assim no Clube Barbichas para se >> se testar também. O Batista nunca tinha feito show, então, né? Tinha que >> eu lembro que
teve o primeiro que você estava se >> você nunca nunca fez, né? >> Nunca fiz. >> Paulo vou te falar >> é gostoso, né? >> É gostoso, mas o teu p teu cu fica lá. >> Mas por quê? >> Pô, muito é muita gente. >> O cara senta no bambu, Batista. Qual é pior do que sentar no bambu? >> É, não, não. >> Qual é pior do que comer morcego? >> É, é, tem um ponto, cara. É que você já sofreu muito. >> Nunca sente, você nunca sente estresse. Se você entrasse amanhã para uma, uma
sala de 2000 pessoas, você não ia sentir estresse. >> Não, eu assim, eu ficava muito feliz, >> cara. O chinês nunca se sente estressado. >> Não, acho que eu sou, eu sou meio louco, né? >> Que que te motiva na vida? Teu objetivo é ganhar dinheiro. Dinheiro. >> Hum. F um dinheiro entre os dois. Que que você prefere? >> Eu prefiro mansão. >> Oxe, >> galera, prefiro uma mansão desse tamanho aí, ó. Nossa, eu vou acordar. >> Eu, ó, eu vou. É verdade, né? Verdade. Eu vou me mudar pro interior. Pelo menos lá é mais
barato. >> Isso, exatamente. >> Entendeu? Porque aqui não dá. >> Não tem, tem uma coisa que lá no no achismo, pô, eu descobri que real o chinês adora dragão, né? É dragão. Isso. >> É dragão. Eles têm essa paixão pelo dragão. Nossa, dragão é a melhor coisa. Dragão é o cara é um é um mundo, tá ligado? Tipo, dragão, ele traz um mundo. Tipo, uma coisa que a gente inventou que não existe, mas assim, é uma coisa muito incrível. Tipo assim, pode ser um dragão de de coragem ele pode ser um dragão que Traz felicidade,
pode ser um dragão que traz assim o amor, pode ser um dragão, ele traz tudo. >> Dragão do amor. >> Mas são dragões diferente >> ou é tudo mesmo? dragão. >> Porque assim, lá ele disse assim, um dragão nasce nove filho. O cada filho tem um poderes deles e eles ainda tem os próprios filhos dele para nascer outros dragão que tem nos dragão onde é que estão onde é que estão os dragão esquema De pirâmide isso daí. >> Onde que estão esses dragão aí? Então tá na China que aqui eu levo que eu traz uma
para você. Eu acho que vocês estão certo errado. Estamos nós de não gostar de dragão, porque dragão é muito nosso dragão, nosso dragão é diferente meu piru. Já quando eu fale dragão é a mesma coisa que a gritar em feitiçaria para mim é a mesma coisa. >> Não, pô, mas assim, >> mas pera aí, pera aí. Mas o dragão é uma Coisa religiosa ou não tem nada a ver? >> Não é uma coisa religiosa, é uma coisa mitosa, >> mítica. Mitologia, mitológica. >> E mitológicas. Entendi. Uma coisa que assim, tipo, que nem eu falei assim,
todos hype, >> isso esse é estragão, entendeu? >> Esse dragão, >> [ __ ] mas nem >> é parece uma cobrinha, né? >> É, mas o dragão é uma cobra grande, né? >> Não, [ __ ] é um é um diabão assim, pô. Quer ver um dragão [ __ ] Pior que >> não. Essas essa dragão ele é assim, é o pessoal foi muito gênio. >> [ __ ] >> é esse dragão. É, é. >> Isso aqui é um dragão para você? >> Não, isso não é. Que que é isso aqui? Essa daí é do
mal. >> É um demônio. >> É um demônio. >> Vocês t Vocês t na China a crença nos Demônios nos espíritos? >> Tem, tem. >> É, tem >> lá. Lá assim lá é muito diferente que nem que eu falei na últimas assim no episódio lá que assim lá muito, >> como é que fala dragão em chinês? >> Long. >> Long. >> Long. >> E o que que quer dizer long? Então, >> Shenlon é tipo, é É dragão midosso, como que lá? Dragão >> não, tipo assim, uma coisa é antigo, >> não >> fantástico, entendeu? Tipo
dragão fantástico. >> Ah, mitológico. >> Mitológico. Isso. >> Existe isso mitológico? >> Acho que sim. Sim, existe. Aham. Palavra. >> Tem alguma coisa assim que você acredita um pouco? >> Porque vai >> dragões. >> Não é aquilo que eu te disse? Nos é feitiçaria. Feitiçaria é bruxaria. Ele é dragão. E você, >> mano, acredito nem em Deus. Imagina em dragão, mano. Brasileiro acredita em saco. Ele não, ele pegou exatamente a cultura chinesa para inventou isso, entendeu? >> Mas o, mas o, mas assim, a toda, o, o Dragon Ball, o personagem do Goku, é Baseado no
rei macaco, né? >> Isso. Rei macaco chinês. Exatamente. >> Como é como é que é rei macaco em inglês? Em em inglês. >> Meá. >> Meuá. Esse que é o nome. Como é que o nome dele é? Merroá. Sun K. >> Sun Kong. >> Sun K. >> Sun Kong. >> Mas o Bruce Lee também, né? Um outro nome, né? É, Luron. É, então Lon, você viu? Luron é nome dele é o dragão, >> entendeu? Draguinho, nome dele >> é Draguinho chinês. É tipo Dragon Le. >> Dragon é Lon. >> Lon. >> Então, Lon na China
é uma um nome muito assim, >> tipo Elon Musk para vocês é um dragão de músculo. >> Hã? >> O Elon Musk. >> El Musk. >> El Musk >> é um dragão de do músculo. Músculo >> não. El Musk é Elon Musk. Lá chamac, mas não é long. Ah, long é long. É duas coisas. >> Pô, isso é impressionante, gente. Em mandarim, né, na língua principal de vocês. Parece que, pô, eu sabe quando a gente tenta entender e aprender, tipo, a gente fazer algumas aulas, é muito difícil porque na língua dos caras Qualquer entonação diferente
faz muita diferença na cabeça dos caras. Tipo, você fala ni já é diferente de ni que é diferente. >> Não, não. Só te falar. Ah, eu vou falar uma coisa bem simples. Pingo pin. Sabe o que significa? >> Não >> mesmo. Pin, tô falando assim, pin. Dependendo da da continuação que você vai colocar, pode ser maçã. >> Hum. >> Pode ser paz. >> É, é [ __ ] É difícil. >> Tipo pingo. >> Isso é verdade. Vocês não gostam do número quatro? >> Não, não gosto. Por quê? Por quê? >> Porque número quatro é pr
>> Como que que eu vou ler? >> Já ficou, já ficou. É, >> é número quatro. Lá na China chama S. >> E lá o mote chama S. >> Ah, >> então número quatro, >> entendeu? >> Aqui, ó. S. >> É >> s >> ficou de >> tipo assim, quatro é tipo morrer, morte. Então, >> os cara pula o número quatro no elevador, por exemplo, né? Os prédios não tem o andar quatro. É mesmo? Número quem Cima, né? É, é, tem tem lugar que é assim que tem uma coisa incrível, incrível, incrível. >> Aqui vocês
odeia 66 se6, né? 666 é um qualquer cultura, qualquer sociedade baseada na na na criança cristã. >> Sim, mas lá na China ama o 666. >> É mesmo? >> Ama. Não, porque 666 é pra gente é um número de sorte que isso >> que vai tá tudo certo. >> Mas é o 777 aqui pra gente. >> Não, esse é o Brasil. >> Ô, mas aqui qualquer número >> qualquer número do Brasil não pode. O 24 é >> é não pode falar isso. Não é verdade. >> 171 é um Goast. 666 é o jumble. Tipo, tem
muito número assim que >> é lá na China, ó. 666 é bom. 888 é bom, 999 é bom, porque >> 888 ela assim fica assim, ganha muito dinheiro. Se 66 se ganha muito dinheiro, Rico, rico, rico, rico. E o 999 é tipo muito tempo, muito tempo, muito tempo. >> Ah, viva pr [ __ ] >> Viva para caramba. Tipo, todas as coisas vai pro longo prazo. Então, usar 999. >> Tá, isso tem a ver com numerologia, >> sei lá, né? Não é uma uma cultura chinesa, uma tipo assim, eles se baseia na na letra chinesa,
entendeu? Porque de na China, tipo assim, para sempre também é de >> entendeu? Então então se base na letra Chinesa, entendeu? Nove ele tem o mesmo a a >> pronúncia >> pronúncia com a a letra chinesa. >> E ô Paulão, você vocês acreditam em signos? Eu eu vou te falar. Eu como coisa de [ __ ] né? Obrigado. Bate aqui, bate aqui. Obrigado. Eu como angolano, não acredito, pô. Eu como angolano, eu sou chinês no na parte do signo. >> Você percebe? Sou chinês. >> Lá na China tem o próprio signo, tá? >> É. Então
vocês têm signo também? >> Não, mas assim, aquilo sign é outro signo. >> É outro signo. >> Mas é de [ __ ] também. >> Não é de [ __ ] É uma coisa nascente, é uma coisa histórica. >> Hã? Eu >> explica aí. Eu assim, lá na China tem 12 signos que segue a baseado de assim o rato e depois vai o a vaca, né? Pode ser Boi também. Aham. >> Aí vai tigre, vai o o coelho, vai >> tem o dragão também, não tem? >> Ah, é outro signo. Não tem aquário, >> tem
dragão também. Tem. Depois depois coelho, virgem, essas coisas. >> Outro signo, cara. É, não é signo de animal, >> pô. Não, mas é entendão. >> Tem é assim o dragão que não, o único que não existe, >> resto tudo que existe. É o último, acaba Com porco. >> Tá. Ah, entendi. E aí as pessoas têm signo daquilo, >> não? Tipo assim, vamos, eu todas as nossas assim, a nossas aquele calendário ele é calculado. >> Hum. >> Cada 12 e 12 anos assim, então cada ano é um signo. Tipo, eu nasci no ano de tigre, então
eu tenho um signo de tigre. Entendi. Tipo, eu sou o pessoal corajoso, >> entendeu? Éola. >> Éola assim é corajoso. O qu Ah, >> uma coisa que vai falar assim que você é corajoso, meu. Que que é isso? Eu não acredito nessas coisas. >> Não, mas porque aqui é mensal. Aqui é mensal. É do dia 22 a 21. >> Por exemplo, eu nasci >> dia 26 de março, então eu sou de Áries. Aí sim. >> Você entende? Sim, >> é diferente. Então, >> eu sei. Tipo, >> mas então existe astrologia, a astrologia de vocês, ela
não é mensal, ela é anual. >> Anual. >> Nossa, que diferença. >> Mas tem alguma coisa a ver com com rastros? Tem, tem também. Porque assim, essas essas animais assim, eles morrem por conta do ser humano. Então eles assim, tipo assim, a nosso ser humano encanda essas pessoas. Tipo assim, essas Tuas animais que morreu na época, eles também são como fosse um um espírito de Deus, >> entendeu? Eles entregaram a vida deles por ser humano. Então, por isso a gente usou como fosse doce assim signos para seguir a vida, para assim para aprender o poder,
entende? Você tem alguma coisa assim. >> Tu é religioso? >> Eu não, eu sou adeu. >> Tá. Adeu, >> vai se [ __ ] moleque. Fala luz trocalta. >> É mesmo. Não pode rir também não. >> Ó, mas agora vou te explicar, vou te explicar um o por o pensamento do francês desse jeito. Na França tem muitos chinês, muitos brasileiros, 100.000, muitos indianos, muitos muçulmanos, de tudo. Eh, e cara, eu a gente percebe, eu morei em Paris, >> a gente tem de todos os países, a gente Percebe que essas crenças são muito diferentes de um
país a outro. Mas vocês também têm aí, >> então. Mas aí aí aí que o ponto o francês, ele vê todas essas crenças muito diferente, ele acaba se tornando um povo muito, o francês é muito >> é ele, ele ele não crê, >> não sei se ele é ateu, mas ele é ele é muito tipo, pô, cada um tem sua crença. Qual que eu vou acreditar? Você entende? >> Ah, entendi. >> Porque por isso que o europeu em geral é difícil pegar um cara muito a fundo numa crença assim, seja qual for. É, é que
vocês vocês é aquilo que eu te perguntei no bastidor, se vocês queimavam as bruxas, essas coisas aí, acho que é europeu que fazia isso porque não acreditava, era muito católico. >> E a Sim, mas é na época que a época que a a Europa era muito católica. >> Mas a prúa é baseada história de de qual assim, qual religião a bruxa >> não, a bruxa >> não é religião. >> A bruxa era o seguinte, era nos tempos medievais, então vai lá, vai lá. 700 anos atrás. tinha a o que chamou de inquisição da na na
Europa, que era uma igreja católica, mas digamos assim firme, vamos dizer, para não ofender ninguém. E aí eles queriam uniformizar, eles queriam que toda a Europa inteira fosse católica. Então Eles iam lá e matavam quem não era. >> Ah, >> e tinha mulher ou tu vira católico ou então é vapo ou então é >> não. Eu acho que assim, meu, acho que, ó, o mundo, acho que o mundo funciona é o seguinte, entendeu? Tipo assim, se existe um herói, tem que existe um inimigo, então tem que criar alguma coisa para matar, senão sempre assim, mas
é sempre assim, >> não vai, não faz sentido. >> Exato. Tu já percebeu que qualquer político, qualquer programa político tem que escolher um inimigo >> e aí levanta o povo contra isso. Então as bruxas era mulheres que tinham, digamos, outras crenças. O é que eu não conheço tão bem, mas tinha provavelmente um conhecimento medicinal de ervas ou cois medicina, essas coisas aí sofri e talvez >> os caras são bom com erva. >> Hã? >> Lá os caras são bom com erva. >> Ah, os caras são bom com erva. Sei, talvez. >> Então aí eles iam
lá e e tinha essa coisa de queima as bruxas. >> Mas qualquer mulher que era fora do padrão, eles queimavam. A Joana Dark é uma mulher que quis algum momento levantar um exército para botar os ingleses para fora. Morreu queimada também. Que isso, meu? >> Inclusive, eu vi uma coisa muito r >> eu vi uma coisa >> ele ri filho. >> Tem um tem um museu em algum lugar, um museu da Joana Dark, tem ela, a uma estátua e do lado tem um extintor. Achei muito irônico. >> Ah, >> achei [ __ ] Isso aqui
eu achei desrespeitoso. Calma, calma. >> É, achei desrespeitoso. >> Bom, é isso. >> Ó, tem mais uma mensagem, ó. Bom, essa Daqui, essa aqui eu vou dar play só de sacanagem, ó. >> Sister Hong mandou R$ 10. Vamos ali no meu quarto, pessoal. E é isso. Vamos a outra aqui. >> Espera aí, a gente vai. >> Eugênio mandou R$ 10. Salve salve galera. Peço ao PL que nos conte um pouco mais sobre sua origem normanda e sobre a relação entre franceses e ingleses atualmente. >> Ainda há rivalidade? >> Essa é uma pergunta bem na voz
do do William Bonner mesmo, né? >> [ __ ] >> Ó. É porque você sabe quem são os Viking? >> O Viking >> Viking. Eu sei. Aquele que é que que anda belado, né? quê >> aí com com uma uma negócio aqui tipo parece um >> não, isso é Oil Man de Curitiba. Ele morreu há seis meses. >> É >> o Viking era o os escandinavas que são que eram de país que >> que que não usa aquele negócio lá parece um martério, uma coisa assim. >> É um chapéu que que tem chifre assim, né?
>> É, eles eram da Noruega, Dinamarca, Suécia. >> Aí teve uma hora que eles eles foram conquistar a Europa. >> Eles foram pra Inglaterra e eles foram Pra França também. Eles ficaram numa região durante muitos anos, eles tiveram um assentamento numa região de que chama Normandia hoje em dia. E aí como eles eram loiros, mas na época os franceses não eram loiros, por isso que eles se reproduziram e hoje em dia tem muitos loiros na França por conta dos viking. Então qualquer pessoa que é loira na França é que tem uma ascendência viking. Então eu
sou viking. >> O Paul, o Paulo também aqui, ó. >> Você também é viking, cara? Eu eu sou viking hoje. Eu sou Viking. >> O viking da 25, pô. >> Aí a pessoa zoa porque na época realmente os caras eram bem brutos assim e eu realmente não sei trocar uma lâmpada. Mas eu sou Viking do mesmo jeito, cara. Para mim é a não se >> acho. Acho que foi eles que inventaram a cultura que não tomar banho, né? >> Pior que não, cara. Pior que não. Acho que não. >> Mas quem que inventou isso? >>
Ah, eu acho que foram, eu acho que foi depois. Eu acho que foi quando, acho que foi na época medieval, cara, que os caras começaram a ter medo da água porque passava essa doença chamado colera, eu acho. Aí tinham medo de água, começavam a os reis tomavam quatro banhos por ano e aí foi se transmitindo. E é isso. Mas é real, os reis franceses eles tomavam tipo quatro banhos por ano. Assim, o rei o o rei mais famoso da França, ele chama Luís XIV, ele tomava. Nossa, >> dizem que assim, quando ele entrava num lugar,
num cômodo, >> a galera sentia o cheiro dele antes dele entrar no no cômodo de tão forte era o cheiro. >> Ah, aí o perfume tá [ __ ] >> Que isso? >> Nossa, que merda, né? Se o rei fedir assim, meu irmão, imagina o povo, >> imagina, [ __ ] Ah, mas é uma curiosidade, >> mas assim, o o tem muita gente falando lá na França, tipo assim, França uma coisa, França na realidade é outra. >> Tipo, eles falam que lá na França, na assim na parte lá paraí aí é pior do que 25.
Lá tem cheiro de m até umas horas. >> Não, isso >> isso chama a propaganda americana para desviar o turismo da França para ir para os Estados Unidos. Mas assim, mas pior que tem, >> tô te falando sério, eu eu já vi que é uma campanha dos caras descredibilizar os países europeus para trazer o turismo para si. >> E aquele papo que francês não gosta que fale inglês com ele na hora que você vai? >> Não, aí já é real >> isso. Não, mas isso rola. >> Não, isso é real. É, é do é do
>> E tipo e a gente >> é porque é porque assim, a França ela Foi, ela odiou >> a Inglaterra durante muitos anos, tipo 1000 anos. >> Por quê? Por que tive guerras? É tipo vocês e os japoneses. >> Ele por quê? >> Por vocês tipo chinês japonês. Não, mas tive guerra. Oxe, >> porque eles são os dois safados que invadiram a China. >> Quem invadiu a China? >> Ixe, começou a >> A França invadiu a China? >> Foi. Invadiu também junto na época. >> Nunca. Nunca >> foi. Foi. Jun. >> Cobra ele, cobra ele,
cobra ele. >> A, o último rei do mundo, o último rei da China. Aí você vai ver, procurar a história. Foi, foi a Alemanha, >> Inglaterra, acho que França, acho que foi todo mundo lá da Europa que já começou a França, caramba, meu, para acabar com o país. Exatamente. Aí, aí, Ó, eh, aí teve isso, guerra com a a Inglaterra, 1000 anos. Aí depois teve a Segunda Guerra Mundial que tive o exército francês, o exército americano que eram juntos, mas tipo ainda assim tinha uma certa rivalidade e hoje ficou essa coisa de porque depois teve
um acordo, os os americanos eles falaram: "A gente vai salvar vocês, mas a gente quer que nossa cultura vai para vocês". Teve uns acord cham acord do marchal, >> tipo a gente vai salvar vocês >> contra a Alemanha, mas aí a gente quer que, por exemplo, metade das rádios, os franceses passam música americana e aí por conta disso, gerou uma gratidão, mas também uma coisa de [ __ ] a gente vai ser obrigado a consumir produtos americanos e ir pra Disney, V Beyonce, essas cara. >> Então acho que tem, >> tem uma Disney lá em
Paris. >> Tem, >> tem, >> mas os franceses nunca vai. O Francis nunca vai porque porque ele ele vê isso como uma coisa, pô, os americanos que meteram isso na gente depois da guerra na Disney. >> Só turismo. É igual Louis Viton. >> Mentira. >> Minhas filas foram esses dias >> Disney. >> Elas estavam na França, cara. Elas tiveram que esconder pra minha mãe, porque minha mãe ia odiar aquilo. Ela, Ela para ela é uma coisa impensável assim na Disney. >> É curioso, né, cara? É muito curioso. >> Nossa, é uma história. >> Eu falei
para minhas filhas, fala que você vai comprar maconha, porque minha tua mãe, minha mãe vai aceitar. >> Diz é normal. Chinês vê anime? >> Muito anime. >> Mas do Japão. >> Hum. Do Japão. >> É pior que pior que é. Mas hoje hoje a China foi tão incrível que aparece. Nossa, a gente cria o próprio anime a baseada na nossa cultura chinesa. >> Qual que o nome? Qual que >> nossa, parabéns? Tão difícil. Mas os que mais são famosos são animoso Sancho. >> Quê? >> Topo Sancho. >> Topo Sancho. >> Nossa, é um anime muito
muito legal. Eu acho que chinêses são muito inteligentes, meu. Topou >> topô s topou no >> Você entende porque a China vai dominar o mundo? Os brasileiros falam: "Pô, Brasil é uma merda". O francês fala: "França é uma merda". O chinês tá sempre aí. A China é o maior país do mundo. China, >> eles são muito patriotas. Eles são muito patriotas. >> Não, não é. Por quê? Porque é mesmo assim mais famoso chinês, >> tipo assim, eu por que eu falo isso? Porque a tecnologia chinesa hoje tá evoluindo muito. >> Você já conseguiu as pessoas
vão ir na 25 de março e comprar, tá tudo bem, já vendei. >> Mas eu tô vendendo o produto na no 25. Mas assim, pessoal, coisa que chinês, chinês traz hoje em dia, tudo são qualidade, entendeu? Não tem nada duvidoso. Esse cara mete o louco aí. Inclusive, ó, o cara que mais mete o louco aí consome >> que consome mais a coisa chinesa. >> Eu compro para testar. Ó, vamos fazer um desafio aqui, ó. Cada um falar alguma coisa negativa do seu país. Vamos lá. Francisco reclama muito. Fala alguma coisa. Vamos ver se ele consegue.
Fala alguma coisa, >> pôra do do meu país. >> É uma coisa negativa. >> Governo. >> Tá. Fala alguma coisa negativa do Brasil, Gião. >> O jeitinho brasileiro. >> Agora fala. Ele não vai conseguir. Você vai ver. Fala uma coisa negativa na China. negativa. Eu acho que os chineses são muito inteligentes. Negativo >> porque eles são tão inteligente e eu parece que eu sou mais bobo que isso. Isso, isso é verdade. >> De verdade, você não consegue falar uma crítica à China nenhuma. >> Não, mas aí o XP vem buscar, né? >> Sim. Não, eu
eu consigo falar uma crítica. É que assim pode. >> Sabe qual a maior crítica que eu tenho aqui? >> É que os chinêses são >> tão [ __ ] que é >> que eu fui expulsado de lá. Entendeu? Tipo assim, mas assim, de verdade, de verdade, mas os pessoas que ficam lá, que assim que ainda tem um próprio negócio lá na China, são cara Mais [ __ ] que tem, porque os caras assim, >> tem 1 bilhão 500.000 caras muito [ __ ] Então >> não não vocês não tem noção, vocês não tem noção porque
lá na China tem muito população. >> Quanto mais população então gera mais renda também. Uhum. >> Só que assim são também tem um lado contrário. Quanto mais gente tem, mais pessoa inteligente que vai, entendeu? Vai avançar em cima de você, certo? Aqui tem 200 milhões de pessoas, então até 200 milhões não tem, não tem como mais avançar mais do que isso. Lá tem 1 bilhão. >> Aqui estão toda hora. Como não? >> Não, você não entendeu. Tipo assim, aqui tem limite. >> É, >> lá não tem limite. >> Mas lá não é não é não
são vocês que t que ter dois filhos ou só um. Então com Isso ainda tem um bid de pessoas. >> E como chegaram em bilhão, meu? >> Então porque fiz eram muito na época, né? >> As camisinha era chinesa. Não existe camisinha na China, né? Lá lá. >> Ô, falando falando sério, o o povo usa a camisinha o raramente >> hoje em dia. >> É, >> hoje em dia sim. >> Sabe por quê? Porque é muito muito caro. >> Caro igual no Brasil. >> Muito caro. >> Igual no Brasil. >> Não é caro porque ter
filho é caro. >> Mas no Brasil também, né? Lá na China tem um filho, homem, você tem que pagar um dote de pelo menos R$ 500.000. >> Nossa, >> para quê? >> Na hora que >> para casar. >> E ainda, ó, olha só o detalhe, você tem que ter casa, carro, eh, >> roupa lavada >> e também tem que pagar dote. E a mulher lá na China hoje mesmo assim virou tipo como mais chique do que o ouro, entendeu? ela e aí tipo assim ela não pode fazer nem esforço mais pesado, senão, >> ô, deixa
eu te perguntar, tem um movimento, você sabe o que é o walk, que Aqui no Brasil e na Europa, nos Estados Unidos, é muito muito muito na pauta isso. Tipo, o walk é o como diz em português? É o, >> é acho que a gente já chama de walk mesmo, >> tipo esse movimento, digamos que de >> explica você, não sei como explicar walk são os machões que se dizem ser macho e usam ternos, só falam só falam sobre mascularidade. Não, não. Walk é a galera mais progressista, que acha que tem que ter representatividade, acha
que que tem que ter, por exemplo, vai ter um filme, tem que ter personagens que são de etnias diferentes e tudo mais. Essa >> é mais a galera mais progressista, o contrário disso daí. Isso daí é os Chad, >> esse da esses daí também. O que Chad são tudo a mesma coisa. >> Existeo. Existe isso na China, por exemplo, um pessoal que fala: "Não, Galera, vamos mais direitos pros gays, pros LGBT, pros negros, sei lá". Bom, se bem que na China não deve ter muitos negros, mas é lá primeiro cois assim, lá na China é
raramente de assim o um uma assim mistura de outra outros países, né? São chinêses bem são bastante unidos. Então, tipo assim, chinês bem provável que vai ter um filho chinês. >> Então, e muito difícil de acontecer Questão de assim, ah, não, eh tem que ah, você tem que respeitar outra outra cor, uma coisa assim lá. Sim, tem uns assim os preconceitos sobre >> mat. Mas tu não é exatamente brancão, vai. >> Eu não sou branco, >> é, >> entendeu? Mas assim, eu sou amarelo. >> É, >> entendeu? >> Mas o chinês ele se essa coisa
do você Sabe, né? Não, não tô falando preconceito, mas o o europeu, o brasileiro, ele quando ele fala chinês, ele vê como amarelo. >> Para vocês faz sentido ou não? Ou não? Sim. A gente fala, a gente, a gente tem orgulho de ser amarelo. A nosso, tem nem uma música que fala que assim, a gente são amarelo, a gente são pessoa do oriental, assim, é uma coisa, a gente são dragão de oriental. >> E para vocês, por exemplo, tem quais são As outras cores? Tem o branco, tem o negro, tem o quê? Branco, negro, o
indígena, o Eu acho que só >> tem o chinês e o não chinês. É, tem >> tem um asiático e estrangeiro. >> É mesmo? É verdade. >> É verdade. >> Nós >> não. Esse papo que a galera fala, pô, asiático é tudo igual. Vocês conseguem diferenciar? Eh, tipo, você sabe dizer o o cara que é chinês, o cara que é Japonês, o cara que é coreano, por exemplo? >> Sim. Sim, sim. Só diferenciar dificuldade. Dá para diferenciar assim, ó. Assim, o japonês comparado com chinês, assim, ó, japonês ele é mais baixo, geralmente na na maioria
das gerações, assim, são mais baixas. >> Uhum. >> E o rosto dele é mais assim, como posso te dizer? Tipo assim, mais triângulo. >> Triângulo. Aham. >> Entendeu? >> E o chinês são mais altas. Uhum. se o o rosto dele é mais meio oval e o olho olho menos puxado, entendeu? Mais puxado são o japonês. >> Uhum. >> E é o coreano são assim rosto mais quadrado que eles dizem que eles têm um um tipo assim um nariz mais assim mais para fora, né? e uma boca mais diferente. Tipo, a gente consegue identificar aqui como
que se se Identifica com o o coreano e o o japonês. Tipo assim, quando eu vê um influencer, eu já consigo identificar que quem ele é. >> Tipo assim, não sei como explicar, mas assim, uma uma sentimento, tipo assim, ó, é o cara. >> Entendi. Esse daqui é, >> sei lá, mas dá para diferenciar o cara que é de Taiwan, por exemplo, que o povo de Taiwan, a princípio, é chinês também, né? É igual >> hã o povo de Taiwan, a princípio é chinês também. >> Com certeza. Ele é da mesma geração da China. Tipo
assim, Taiwan é uma um uma parte chinês que foi pro Taiwan, entendeu? Pegou a ilha. É, tipo, é, entiar a história de que de de da China também, tipo, o chinês fugiu, >> né, de outra outra comunidade, fugiu da China e foi para outro outro ali, essa ilha aí ficou. E aí lá a galera lá também é chinesa, >> também é chinês. >> E você pensa em algum momento voltar pra China? >> Se eu penso em algum momento volta pra China? >> Hã? >> Não, não. Ué, >> é o país, pô. É teu país. >>
É meu país assim, meu país nascente. Mas assim, cara, mas eu amo a liberdade do Brasil. >> É isso. Tem, tem, >> entendeu? Aqui tem carnaval, entendeu? Eu não vou não vou mais assim, eu gosto de, né, ver as paro, né? >> É gostoso, né? É gostoso, gostoso. E >> aqui, aqui, ó, a gente consegue ver um francês da vida que lá na final difícil de verade. >> Entendeu? Eu consigo ter um amigo angolano e eu não consigo ver. Tem um amigo aí, como assim não conseg verá na China. >> Ah, ya, ya. Verdade, verdade.
É verdade. >> Entendeu? Aqui, ó, ó, ó. Aqui, tipo assim, a gente pode fazer uma piadinha assim, entendeu? Que não pode fazer lá na China. >> É isso que eu queria saber, meu. Aqui é é literalmente quatro quatro continentes assim. Hã, esse estereotipo que os filmes às vezes fazem do Brasil, vocês se sentem incomodado quando falam sobre o Brasil? É favela, é crime, é essas coisas? É bunda, >> cara. É tipo, não é legal, mas assim, se Você for deixar, se você for meio hum meio que representa um pouco a vársia que é dessa [
__ ] tá ligado? Não é só aquilo, mas se você é aquilo que você tava falando, é um estereótipo assim, não é gente que controla, né? chinêses ou japonês nos filmes são muito inteligentes, estão sempre lá no PC. >> É mais legal esse estereótipo, mas ainda assim é um estereótipo, né? Tá ligado? >> É francês. Francês é é espião, alguma coisa africano só passa fome mesmo no Filme, alguma coisa tipo eu não me incomoda, pô. Não me incomoda inclusive acho acho que é é aquela coisa do apelido, tá ligado? Você não pode ficar incomodado com
o apelido porque senão é pior. >> Não, mas isso ap francês espião, cara. Você já ouviu falar de uma espião francês? Tem filme de de espiãos? De de espião francês. É sério? >> Espião para mim é russo, cara. >> Tem tem um >> ou inglês? Ing >> não, o inglês. Tem tem um filme B13, bairro 13. >> Tem nenhuma nada a ver com espião. >> Tem sim. >> Sério? >> Espião? >> Eles, eles só um. Eles só um agente. A >> não é um Não é um filme de ET esse daí >> não. É um
filme de parkour, né? >> Parkour, não sei qual é. Então >> caral, esse esse aí eu acho que tu ia no Clube lá. >> É. Falando isso, ó. Eu, tipo, eu tô curioso agora. Tipo, a gente falando assim em questão de criminoso aqui no Brasil, eu tô imaginando assim, tipo assim, qual vai ser o tipo de criminoso lá na França, >> na França, né? >> O cara o cara, será? O o cara faz chegar lá com crossan fala assim: >> "Ô, meu amigo, você tá sendo achaltado? Faça as suas coisas ou você morde esse Pão
junto comigo. Pô, >> hoje eu estou sendo elegante com vocês. Esse carro >> meu amigo com >> passa seu dinheiro. Porque aqui no Brasil aqui ó, parada é louco. Perdeu, perdeu. Falando vai passa tudo, senão tu vai morrer, tá ligado mesmo. >> E e como é que o chinês faz? Como é que o chinês faz de quanto é que tá me assaltando? >> Mas não tem assalto chinês aqui. >> Não tem, mano. >> Os caras morrem na hora, não é? Não. Tô falando sério. Não tem um os caras morrem. Se se roubar alguma coisa assim.
>> Não, n também não chega esse nível de morrer, mas depois vai morrer. É, é. >> Não morre na hora porque lá não tem arma vai matar o car. >> Isso que eu tô te falando. Morre, tipo, deve ter pouco crime na China, >> mas tem qu vai falar também que não tem a bandido >> não. Lá não tem bandido. >> Que isso? Lá não assaltam. >> Tem, não assalta nada. >> É nada. >> Estou falando sério. >> Porque o cara morre, você entende? Cara, o cara vai morrer. >> O cara não tem como roubar,
>> [ __ ] >> Pior que Angola quando roubam, você tem a opção de lhe colocar no pneu e queimar a pessoa, filho. Tem isso lá. É rio Também. >> É lá. É muito rio isso. É muito rio. >> Ô, mas juridicamente pode isso não, né? Qu >> pode >> você a lei pergunte. É que é o seguinte, o que mais é, mas o que mais acontece é uma regra. >> Entendi. >> Se você foi assaltado, ah, foram roubar na tua casa, o bandido é teu, filho. Pegar é teu. Teu filho. Vai, vai bater Ele
depois chamar a polícia. Mas é teu. Enquanto tá contigo. >> Você pode bater ele. Não faz preso. >> Não. Aí, aí não. Aí é cuna na mata. Aí não pode. >> Aí é crime. Aí >> fazer o quê? Fazer o quê? >> Comer ele. >> É >> comer ele. Que isso, cara? >> Ou chinês. Chinês. >> Trata de chinês. É dúvida que que ele tá Falando? Comer é qu é. Não, mas que isso? Que isso? >> Mas que é isso, Gin? Solta na tua casa. Fala o cara dele, tipo assim, o cara, o cara tipo
assim, ó. Cara, fica esperando os outros assaltar a casa dele. >> Deixa a casa com a porta aberta lá na frente. Bota a tocar ali. >> Hoje eu vou comer um cu. Que que é isso? Como é que funciona isso mesmo? Não é assim. >> Você não fala o cara entrega o cara. >> Não, o bandido é teu. Não é de comer o bandido. Que que é isso meu? Quem? >> Mas não pode. >> Não, que isso não. [ __ ] >> ele só tá querendo entender até onde vai o limite. >> Ah, tá. Tá.
Não pode comer. Não pode comer, mas pode bater. >> Pode bater. Só não pode comer. Meu, teve teve épocas lá em Angola, tipo, eu ia eu ia pra escola pá, do nada parar um bandido na rua. Todo mundo que passar na Rua pode bater o bandido, pode bater. Você tá trabalhar, pá, pá, pá. Vai trabalhar. >> Eu acho que tem que fazer escondido na frente. >> Não, que isso? É sério, filho. É, sem brincadeira. >> Pat com força, tá ligado? >> Aí, então, então aí tem pouca gente que rouba, né? Porque se tu roubar, tu
vai apanhar para [ __ ] Risco de vagabundo de comer. Vai que >> vai que tu roubou a casa de um chinês lá. >> Você acha que ele vai te perguntar? Chinês bate. Já vi. >> Falando sério, tem tem furto? Tem gente que na China entra na tua casa, rouba teus coisas. >> Hoje em dia não tem mais. >> É mesmo? >> Mas por que que não tem? Porque se o cara pega, faz isso e é pego dá merda para ele. >> Prisão. Dá muita merda. Prisão, tipo, você roubar um celular prisão de três anos.
>> Que isso? >> Tr anos. >> Ah, tr anos. >> Mas vocês, vocês francês lá não tem essa [ __ ] de >> de quê? >> Assalto, essas essas coisas. >> Então, lá roubar vocês, entendeu? >> Como é que o francês roubou? Eu quero Saber mesmo, na moral. Eu já sei como é que >> é >> cara, vai pra África e ser comido >> é mais sofisticado e antigo, né? Tudo bem. Vai na África ser comido. >> Não, cara, depois de depois de roubar os navios, como é que vocês roubam lá na cidade? >> Cara,
vou vou te dizer, o roubo ele é uma coisa que me marcou demais assim no Brasil, porque eu já fui furtado, já fui roubado, na verdade, no Brasil >> já. >> Sim. >> Mas o assalto aqui, eu já falei muitas vezes com meus amigos franceses, ele tem uma peculiaridade. O cara quer ter o dinheiro, mas não tem. Eu sei que isso daqui vai ser cortado, vai dar um trecho, vai dar 1000 comentários, mas parece que o roubo no Brasil ele tem menos agressividade. >> O quê? >> O qu? >> Não, vou te explicar. Vou te
explicar, vou te explicar. Cara, já te mandar pro [ __ ] que pariu. >> Lá em Angola bate para [ __ ] do cara com meu cu. Não, agressividade maior, explicou. >> Vou te vou te explicar, vou te explicar o contexto, porque o roubo na França geralmente vem junto com o cara ainda vai te agredir, te matar, te te matar Não, mas te bater. >> É porque tem uma coisa muito agressiva >> no Brasil, claro, vai ter a arma. Eu não tô não tô romantizando, tá? >> Mas eu já ouvi muitas histórias do tipo, o
bandido me viu e falou: "Pô, desculpa, moça, mas é que eu preciso fazer meu corre". >> Não é real. Não, >> mas será que não é só porque tem mais gente fazendo? >> E como tem mais gente fazendo, dá mais Aberto para mais possibilidad. >> Eu vou te dizer porque que é acho que não. Eu acho que é porque o brasileiro em si, seja lá até os ladrões, ele tem uma coisa de ele tem uma empatia de de tipo, ele é espontâneo, ele é uma alma de criança, sabe? E aí eu acho que tipo o
o ódio, se você for ver o ódio agora tá mudando, tem as redes sociais, mas na vida real o ódio não é uma coisa brasileira. O ódio é uma coisa muito mais forte na Europa, essa coisa de o Cinismo, por exemplo, a vida é uma bosta, eu vou odiar aquilo, aquele. >> Mas no Brasil não existe, cara. Não, não tem. Até o cara quando, por exemplo, ele não gosta de uma pessoa, dificilmente ele vai te falar: "Pô, odeio esse cara". Ele vai te falar: "Não, é isso aí, ele faz as paradas dele, faço as minhas
e tá ótimo, boa sorte". Então, até o ladrão às vezes ele te fala, eu sei, eu sei porque eu já fui, eu já fui roubado, te falando is própria. O cara percebeu que Eu tinha soltar, ele falou: "Você é de onde?" Falei: "Eu sou da França". Ele falou: "Pô, que maneiro, velho. Vem o celular aí". Então, você entende que tipo, pô, pô, pô, você vai andar comigo lá no Capão Redondo, você vai ver o que que é, você tá, você tá andou aqui Brasil? Que Brasil é esse que deram carinho? Será que lá na na
França os caras não tem que bater porque tipo ameaçar em francês você fica e aí aqui eles só ameaçam em português mesmo. Como É que é uma ameaça em francês? Isso mesmo. >> Como é que é, como é que tu como é que tu roubaria alguém em francês? Vai. >> Ox, meu telefone. Meu telefone. >> Eu falei o quarece que tu tá me cantando, pô. Tu quer meu número de telefone, pô. Tá querendo me ligar depois marcar o encontro, >> entendeu? Vem, vem, vem pãozinho aqui. >> Anota aí. Abre aí, >> ó. Escuta, virou rotina
na minha vida. Uma vez por ano, eu venho no flow, eu falo alguma coisa em francês, eu sou humilhado na internet. Você lembra do corte do palavrão que você perguntou? Pô, aquela merda deu 14 milhões de views, cara. >> Na moral, se você vem roubar assim, a pessoa vai te perguntar o falar o quê? >> Então, vamos lá. Vamos lá. Vou tentar te assaltar e vou vê se você não tem medo. Vou tentar de verdade te assustar. De verdade te assustar. Ó, >> com a perninha cruzada. >> É, vou descruzar a perna. Essa co que
é Fanta, tá? >> Ó Batista, imagina >> de noite, meia-noite >> lá em Paris. Nossa. >> É ninguém na rua? Ninguém na rua. >> Você tá lá em Paris. Torre >> tá numa rua com bastante luz, mas pouca gente. Ó, escuta aqui, ó. Aí eu chego. Oxe, no telefone, do telefone, do Telefone. Fala a verdade. Você vai assar >> na hora eu abro o WhatsApp, puxo o Qode e te mostro assim. Telefone, telefone. [ __ ] ele não, ele quer, ele quer que eu assuste real com isso. Ele quer, >> a [ __ ] do
telefone, ô filha da [ __ ] Não vou te encher de bala agora, meu filha da [ __ ] Rapidinho. Não olha para trás, não, [ __ ] Não olha para trás, não. Eu já tiro. Eu já tiro, pô. Tem que Ser assim. >> Como eu seria na China, >> [ __ ] >> Como eu seria na China? Alguém chês aí lá lá assim. >> Romante. Vai te roubar >> lá lá lá. É assim, sabia cadão de gig >> eu não sabia de nada [ __ ] giré giré can de maçã de qu massag qu
>> massagem chinelo tudo que você casa caiu acabou para ele >> ele tá tentando te vender o >> Eu juro que p se fosse angolano quando v angolano chega Assim, vai ver, vai ver assim o povo, vai falar: "Che mocota, gostei muito do teu tênis, se a meia sair também, se a meia também sair, o tênis é meu." Tipo isso, vão te roubar assim, ai não sei o quê, bofatada já te batem. Ah, não sei o quê. Neneng, tens 50 quan? Não, não tenho. Eu sou francês. É francês, dá euro aqui. Não tenho, pá, chapada.
É chega com agressividade. >> Mas na França também o cara dependente te cospe, te te te bate >> agressivo. >> Depois passa o guardanapo da luz. Não, da luz de não. Aquiado >> te ataca um coraçã. Fala assim, ó. >> Você entende meu problema? >> Ainda >> ninguém leva >> não, pô. Na moral, >> ninguém leva a sério o meu país, cara. >> Não, na moral, pô. Olha do jeito você como pior que assim, tipo assim, o francês chega lá assim, fala que você >> passa dinheiro, passa dinheiro. Aí veio, tem um brasileiro, abriu, não
demonha até nenhuma. Ele fala assim: "Porra, eu tô mais rico que você, sai fora. >> Que você falar, mano?" >> Não, eu eu tô a falar, você faz de conta que você não é francês >> e um francês vem te assaltar do jeito que você falou. >> Qual que vai ser a tua reação? Lê telefone. >> É, lê telefone. Eu eu não, eu deu deu o telefone. Dou dinheiro >> do jeito que lê telefone, telefone parece que tá. >> Mas se a gente falar francês, você vai falar o quê? O telefone, irmão. >> Não, mas
cadê a agressividade, [ __ ] >> Mas se o cara, se ele não te mostrar uma Faca, não te mostrar uma arma, nem nada? Não, arma para começar, ninguém vai te assaltar com arma porque é proibido ter armas e não, dificilmente também é proibido. >> Então, tá bom. Ah, >> eu não sabia. >> O porte de arma, de arma é proibido. A poste de arma não. Aqui muita gente tem uma uma arma no porta-luva. Fala a verdade. >> Mas não poderia ter a maioria delas. >> É, mas na França de tirando traficante, realmente ninguém tem
arma no na vida real. Então assim, eh, o cara pode ter uma faca, isso sim. Mas por isso que eu te digo, para mim é ofensivo que eu te falei. É ofensivo. Telefone. Telefoni. Ai. L telefone, lê o telefone. Vai tomar. >> Eu juro, eu juro que é capaz disso. >> Ó, você viu que o cara vai com todo o Terno aí cravado aqui, ó. Telefone, telefone, telefone. >> É isso que é o problema de ter um país que é muito associado ao luxo, porque ninguém dá sério, ninguém leva sério o crime, a violência. Mas
>> imagina sempre pro cara roubar o telefone. Imagina pro cara eh roubar o carro. Se v play, se v play. >> É mais ou menos isso. Mas nada impede de ser educado, né? Você pode roubar alguém Sem você ser mal educado. >> Não, mas lá também não acontece muito o roubo. >> Ó, um dia eu vou te levar lá, de verdade. Eu queria te >> vou eu que vou roubar. >> Eu queria levar vocês. >> Hum. >> E o Maurício não. >> Boa. A gente ir para lá, >> pô. Não é ser demais, pô. >>
Para vocês conhecerem, ver as reações. Eu quero muito verito. >> Puro não pode ir lá. Tem Disney. Ele adora Disney. Ele adora Disney. >> Provavelmente o Maurício já conhece Paris também. [ __ ] Mas ele não gosta. Ele não gosta. >> Você foi, né? Acho que o cara vai ser assaltado, né? Da gente. >> Vamos lhe assaltar para deixar comigo. Vou ter em cima. >> O Igor foi. Eu fui, fui pro pro Bola de Ouro. Aí eu dei >> ah é >> dei um rol lá com rai. >> Rai, né? Com >> Rai. É. >>
Mas você chegou de andar no em Paris lembro? >> Mas você tava na cerimônia. Você >> tava legal. >> Ele apareceu lá na no fundo. Na minha frente. Tava Natal Portman. Onde é porte? >> Ah, entendi. Poxa, que demais. E o M Tava lá, >> não >> é? Porque não foi mais >> nem o Vinícius Júnior. É. >> E o Cristiano não também não. >> Também não. >> É bom. Foi meio miado o ano que eu >> não muito legal. Deve ter sido ver o >> o Rodre. >> [ __ ] o Rodre. >> Cara,
mas foi maneiro. Foi maneiro. >> Claro. Ainda mais pela pelo contexto do Porqu tava lá e junto com o Raí e tudo mais. Mas assim, se fosse olhar só pelo evento. >> Salve Raí. Salve Gustavo. >> Se olhar só pelo evento. >> Mas lá pelo menos tem um foto, né? Você foi, tirou foto com com >> tava lá. Sabe quem tava lá? Não, não tinha o Messi, n o Cristiano Ronaldo, mas tinha o Luva de Pedreiro. >> Ah, verdade, eu lembrei disso. E eu vi, eu Vi ali no >> no no Paulistão, na final do
Paulista. Aí eu inclusive me perguntei sobre o o gerenciamento de carreira dele, porque eu lembro que ele tinha ido no Balon Door. >> Uhum. Ele tava com Rodri e os melhores jogador do mundo. Aí em seguida ele tava no na final do Paulistão comigo. Eu falei: "Velho, ele não tem um empresário para falar assim, Vamos segurar um pouco a onda". Tipo, e é engraçado, né? Aí eu falei: "Pô, o cara tá nos rolê mais aleatórios assim". >> É, tá. Caramba, mas você falou que ia contar aqui ao vivo, por que que você resolveu torcer pelo
São Paulo? Ah, é lembrei desse desse desse negócio aqui. >> Bom, seguinte, alguma hora em 2023 o Rogério Ceni me chamou através do assistente dele, que é francês, Charles Amber, para fazer um show pros caras. O o Rogério Ceni tinha visto um corte meu Do de uma piada que eu fazia do complicado, né, velho, noite do Danilo Gentile. Então ele me chamou, ele gostava da das pias, ele me chamou e fui, fiz um show privado pro pro time e a diretoria do São Paulo. >> Caramba. >> Aí dia seguinte sai uma uma numa página do
São Paulo de torcedores, uma página, saia assim a minha a minha foto sai aqui, esse cara é dos nossos. Aí eu fui ver o perfil dos caras que comentavam, Só os caras mais raízes da torcida independente, os caras mais assustador assim, vi, falei: "Cara, sou muito de vocês". E aí eu fui meio que virei São Paulinho pelo acaso da Mas você não eles estão certos. Falou se tem esse perfil, falou tricolor. Você realmente é azul, pronto e vermelho. A cor fresa o o estilo dele realmente combina com o São Paulo. >> Falou o cara que
tá com uma peruca loira na cara, velho. >> Ó, tá ligado? Ó, loirinho, branquinho, entendeu? Magrinho. Aí, ó, gente bem gentil. Ai, meu Deus do céu. Vamos roubar assim. Vamos roubar. >> Mas por que que você é corintiano? Porque você lei corintiano corintiano. Por quê? >> Porque, ó, sabe uma coisa que eu achei muito muito legal? >> Hã? >> Hum. >> Preto branco. Essa cor combina com tudo. >> Então ele é o melhor simplesmente, cara. O cara é [ __ ] >> Tu escolheu o Corinthians porque é preto e branco, mas o Santos é preto
e branco também. Acho que eu também. Aqueles aqueles símbolos, >> entendeu, que mais me agrada. Não, mas agora vou te falar, o Paulistão que eu comentei, eu fui convidado pelo Paulistão >> pra final da Copa do Paulista, no gramado do da do do estádio do Corinthians para assistir, gravar conteúdo, a coisa toda. Aí que eu conheço o LV de Pedreiro. >> Cara, mano, de verdade assim, não é para puxar saco, mas a o ambiente, a atmosfera que tinha lá, cara, é uma coisa de outro mundo, velho. De outro mundo. E era uma final ainda contra
o Palmeiras que o rival, o Corinthians estava jogando na casa deles, segundo jogo da final do Paulistão. >> Cara, e alguma hora é proibido de fazer Isso, mas eles soltaram rojão assim, cara. Eu e falei: "Pô, tô numa mistura num lugar mais surreal, porque tinha, pô, rojão, fumaça, o jogo, torcida do caramba". Falei: "Cara, eu entendo também é uma coisa muito fora do comum, assim, eu fiquei emocionado assim." Vocês acham que o jogo tem, mas tu é originalmente PS PSG, >> é só PSG, mas no PSG você não vai ver. É uma um ambiente tão
forte quanto. Se quiser ver, você vai na Turquia, >> mas é o único lugar. Um ambiente daquele que eu vi no estado do Corinthians naquele dia, >> eu acho que é muito difícil ver algum outro lugar do mundo. Eu te digo só na Turquia, talvez no Boca Juniors, tal. E olha lá, eu fiquei muito impressionado assim. Pô, vai ver o Petro de Luanda, você vai ver o que é por cidade de verdade. Tipo, é um >> a Batista, vai se [ __ ] Se liga nessa mensagem aqui, ó. Ó >> respeito. >> Morango do amor
mandou R$ 10. Vocês já comeram morango do amor? Mandei aí para vocês experimentarem e falar o que acharam. >> Ixe. >> Vamos lá. A gente tirando assim, tirando o Paulo que trouxe aqui >> o morango do amor, perguntou se a gente ia comer o morango do amor. Que isso? do amor. >> [ __ ] eu ten isso aqui parece um plug Anal, por isso que o cara socou 24 no top. >> É, pô, entendi. Agora entendi. >> E você sabe que essa morando com amor é inventado na China? China. >> É mesmo? >> É pior
que é mesmo. >> Tem cara mesmo. >> Não, assim, essa calamelo é lá na China iniciou não, não iniciou com morango, iniciou com uma fruta que é somente na China, >> que é qual? >> Chama San. Sand >> é uma fruta aqui. Ele meio >> Sandia. Como é que será que escreve essa [ __ ] >> Ah, olha só. >> Sandia. Não parece um ó cabeção vermelho. >> É hype lá também na França. P >> é hype na França >> com a fruta aí no meio. >> Usando as letras ocidentais. Como é que escreve sandia?
>> Sand é s >> hã >> ah. A N. >> Aham. Não, pera aí, errei. >> Deve ser isso mesmo. >> Não, não. S h A N. >> Tá. >> Espaço É Z H A. >> Para você isso parece plug ou parecido com também conhecido como espinheiro chinês ou crataegos. É uma fruta utilizada na medicina tradicional chinesa para auxiliar na digestão e tratar estagnação alimentar. >> Isso. >> Ou seja, tu tiver com, se tu não tiver cagando legal, tu come sandiá. >> Esse negócio é muito bom. E ele é Calamelizado com essa, entendeu? Esse doce
é muito muito muito assim eh muito fácil de encontrar na China. Todas as chineses na infância já comeu. >> É >> esse daí. >> Sandá. >> Sandá do amor. >> Isso aqui é bom, mas não é incrível. É tipo >> igual toda trend da internet. Bom, >> é uma coisa que é mediana, tipo pão de Forma. Ninguém odeia, ninguém ama. >> Verdade. Isso mesmo. >> As tendências são sempre assim. >> Vamos comer então. Tá gostoso isso aí, cara? Vocês são malucos. Vocês viram aí que aqui no Brasil os caras estão envenenando os outros direto, né,
cara? >> Ô, vi que o moço lá >> lá no Rio, >> quem que é o morango do amor? que a gente só aceitou que enviaram para cá e a gente tá experimentando. >> Ah, então é tudo bem, tá tudo bem, tá tudo bem. >> Eu vi a notícia lá, o moço >> as minhas filhas iam enlouquecer disso. Eles queriam muito comer aquilo. >> O quê? O morango do amor. >> É, tem >> que pensa comigo. O morango já existia. >> Cadê o morango? Morde, [ __ ] >> Ah, >> o leite condensado já existia.
>> Mulher de leite condensado, >> não é? Isso aqui, >> isso aqui é morango, leite condensado e amor, né? Amor já existia também. >> Muito amoroso isso daqui. Tu as babá, filho. Que isso? >> É bom, mas também não é tipo, não justifica do >> é o morango doce. É isso. >> Nossa, Carol e a Luiz é se amarrar. >> É porque eu acho que tinha maçã do amor. >> Minha insulina sobre cabeça. >> É >> maçã do amor era tradicional para caramba. Daí alguém teve a pachorra de >> corrigir a maça do amor. >>
E aí virou isso. É igual o pistache. Repente alguém começou e agora tudo tem pistache. >> É, já tive muita coisa assim, [ __ ] Dito isso, nota um. >> Tá aprovado. >> Não, nota um não. >> Não, pelo hype. Sou pelo hype. >> Você você não sentiu uma coisa? >> Assim, todos nós aí apresenta a próprio país, o jeito de comer do próprio país. >> Entendeu? O braseiro é mais, tipo assim natural, como é o jeito que é. E ele é mais jeito natural mesmo, da terra. E esse cara é o jeito boi fica
limbando a nossa posso nem sujar minha boca porque eu tô comendo. >> Qual que é a maneira que eu comi que te Vai, vai lá. >> Mas o Paulo, ele não vai tomar banho no próximo mês, então é por isso. Por isso tem que tem que limpar a boca, né? Tipo assim, que que eu limpei a boca? >> É porque assim, ó, ó, >> ó. Nossa. >> Agora faz o o jeito chinês de comer. O jeito chinês de comer. >> Falta pauzinho, né? >> Chinês. Ó, chinês envia tudo na boca. >> Ixe. >> Ixe. >>
É. Ah, >> eita. Foi meio francês isso aí. >> Vixe, Maria. Por isso o chinês gostar de ovo, né? >> Chinês gosta de angolano. Ang. Vai para lá, Paulo. Vai para lá. E não, vai para lá >> porque o Ang, né? Vai deixar, né? Vai deixar de lá. Vai para lá. >> Eu vou deixar a porta aberta lá. >> Vai nada, filho. Vai nada, filho. >> Para você roubar. >> Sou cristal. Sou cristal. Vai para nada. >> Não, não, não. Vou roubar nada. Vou roubar nada. >> Você vai roubar. >> E quer dar o cu
ao vivo, Paul? Que isso? Vai lá, vai para lá. >> Não vou dar nada. Vou táar em cima de você. Negocia bem esses termos aí antes de ir, hein? Porque a regra é diferente. Ah. Não, não pode, meu amigo. >> Fala no microfone. >> Mas lá na lá na África deixa tudo. Não deixa >> não. Não deixa meu. Não deixa. >> Deixa. Você falou o que? O cara vai vai invadir o a casa da alguém. Então foi invadida. >> Não, mas invadir não é quer dizer comer a pessoa. Invadir é tipo, ô invadir tua casa,
tá a ver? >> Não tá para cá. >> Não, não quer d >> pô. Invasão pra chinês é comer. >> Não é não. >> Hã? >> Não é. >> Então, pô, eu ia falar uma atrocidade aqui, mas não vou falar. Vou, vou, vou deixar >> então. Se liga, então. Vou mandar mais uma aqui, ó. >> Photoshopeiro mandou R$ 10. Uma pergunta para os três. Qual é a palavra mais difícil de traduzir da sua língua para o Português? >> Ah, >> bom. No caso, o Batista fala português também, né? >> É, eu falo português, mas >>
mas você sabe que tem palavras diferentes. >> É, tem uma >> qual que é mais diferente? mais diferente >> que você acha que se você falar a gente não vai entender. >> E acho que não é nesse sentido, não >> é isso aqui amenducle, só que isso é da língua nacional mesmo, antes dos >> amenducolha >> é tipo, eu sinto muito, é tipo isso. >> Amendol, >> é amenducolé. >> Amenduco, sol. >> É amenduco, solé. >> Amenducolé. >> Envacué. >> Como é que é? >> Envacué. >> Envacué. >> Enemb >> Enemb. É isso é lá
dos dos Sulanos. >> Como é que é a primeira mesmo? >> É Nevacué. >> Essa é a segunda. >> Hã? >> A primeira que você falou >> é Nevacé. >> Não, essa foi a segunda. >> Eu falei quê? >> Vai comer no cu. >> Vai tomar no cu. >> Não, vai comer no cu. Você vai. >> Amendo sol. Amendol. Amendol. >> [ __ ] Com isso você conseguiu lembrar. Incrível. >> Fala não sei o que do cu. >> Incrível. >> Com amendo. So. Amendolê. Mas é uma língua que, pô, foi tirada das escolas, infelizmente. >>
É porque os portugueses invadiram, né? >> Ah, eles invadiram, né? Colocaram lá a língua do desse dali, francês. >> Ninguém fala francês agora. >> Ã, tá de quê? Por que que não? >> Porque a gente não tem nada a ver com a história do país de vocês. >> Mas vocês sabem que vocês têm país vizio, né? O nosso país vizinho, o nosso país vizinho fala francês. >> Qual? >> Ah, tem as guin lá que que falam francês. >> É guinê. Senegal também fala >> tá bem Senegal fala francês. >> Mas em breve vai falar tudo
chinês. O chinês tem tem v indo com tudo na África. Fala a verdade >> ou >> vocês não estão indo com tudo na África? Estão comprando tudo. >> É, estão comprando África. >> Vão comprar. Pior que tal, meu. >> Não, eles estão com tudo. Eles estão em Busca dos minérios dos caras. >> Não, assim, a gente além de tá em toda África, a gente tá em toda França, a gente tá em todo o Brasil. Inclusível, inclusive eu preciso falar uma coisa que assim e tá aqui para para final do ano, eu vou inaugurar uma nova
loja aqui no Brasil >> e nada, >> entendeu? E eu quero convidar vocês para ver a nossa nova loja. >> Vai ser onde? >> Vai ser no Brás, uma unidade gigantesca, >> entendeu? Por isso que eu falei essa China aí tá em todo lugar. Aqui no Brasil a gente também tem um espaço próprio gigantesco, hein? >> Pô, e no Brasil, hein? O melhor lugar do Brasil. É melhor do car do Brasil, sem corrupção, sem luz pitão, entendeu? Só tem coisa originalment preço barato. >> Mas dá para pedir um desconto? >> Tá, lógico que dá. Vocês
tá, outros não Pode. >> E por que que você não aceitou um desconto? >> Vai legal, né? >> Hã? Qual que desconto, meu? Se não aceita desconto, >> já faz pirata, não aceita desconto. Por quê? Porque o nosso esforço é valioso. >> Já tá barato já. >> Já tá barato. Você ainda que é de graça. >> Barato, né? >> Ô Batista, outro dia tu chegou fantasiado de roupa chinesa aqui, [ __ ] Aquele dia que tu tava de cinza lá, pô. Mas aquilo que eu te disse, Gilinho, eu adoro a China. Eu adoro porque eles
fazem algo que pra nós >> é meio ruim, né? Falar depois de comer essa [ __ ] desse morango da >> nós é difícil comprar uma luz de tom. E eles fazem, eles facilitam o nosso trabalho. >> Fazer uma puma em vez de puma e para nós Tá tudo bem. Nós queremos >> Mike em vez de Nike. >> Mas isso é bom, sabe por quê? Isso gera emprego, gera necessidade. O pessoal consegue consumir as coisas com preço custo melhor, custo benefício. >> É. É. >> Entendeu? Aí, tipo assim, quando pessoa que tem dinheiro para caramba,
nossa, eu tenho muito dinheiro, eu preciso torrar esse dinheiro, vai na França. Que ele vai Comprar coisa chinesa na França, fala assim, França é o cara mais rico do mundo, mas mesmo assim vouar dinheiro pro cara, porque o cara merece isso, porque o cara >> é francês. >> É francês, porque é tudo estiloso, até ser roubado ainda é gentil. Então preciso dar dinheiro pro cara. Eu vi. Aí o cara fala assim: "Nossa, eu preciso de uma coisa mais barata, que seja melhor de qualidade, não sei o que faz na China". >> Hum. >> E na
África você tem que deixar a porta aberta porque o cara vai invadir a sua casa. >> Não, que isso, meu irmão? Que isso? >> Lá não é lá não é a casa do seu Zé. Não é assim. É com respeito, meu. Vai ficar no Se você deixar por aberta. Com respeito. Quando o cara tá pro cara e o cara tem que dar de volta, né? >> Vocês chinês tem realmente problema, né? Não é possível. >> Qual problema aqui? Não, não, não, não, não quero, não quero gigantesca. >> Eu falei que eu vou deixar minha porta
aberta lá para você. >> Vou deixar. Vai lá, vai lá embaixo. >> Não vou nada. Vou nada. >> Pô, tu também paga para vacilar, né, Batista? >> Não, ele que quer me comer aqui, meu. Que isso? >> Não é porque fal quer dar. >> Tá querendo dar e não tá querendo saber porque não sabe. >> Não, mas quem come é tiola também. >> É. >> Aí, ó. Você falou que na China não existe aí, né? >> Atacante é difícil de >> atacante tem buraco é dentro. >> É prefeito você agora. Hã? Não, não, não, não.
>> Eu então, então não deixa a porta aberta. Eu a >> eu não posso porque eu tenho, não posso. >> Que que é isso? >> Hã? >> Que que é isso? >> É um É [ __ ] pô. Tá te falar é [ __ ] Não posso dar >> aí. É [ __ ] >> Não, é [ __ ] né? Ô, mas o que que o cara Tinha perguntado era do >> É verdade. É verdade. Lembra mais difícil. >> A palavra mais difícil para traduzir da língua de de dois para português. >> É a nossa
eh emerveye, que é se Ah, não, se maravilhar. Existe? >> Existe. >> Ah, não. Então, deixa quieto. Mas a gente tem uma outra que é DPZ. PI significa país. DPIZ seria despaisar, que é quando você DPZ é tipo um verbo Que é >> ah, então justamente não tem tradução, mas é sair >> esparecer. É tipo esparecer nosso. >> Que que é esparecer? >> Espirecer. >> Não, tipo deserdar o >> Não, não, não. Deserdar não. >> Pais >> não. Pais de Não, não de paí mais de país. País, >> tá? Ah, >> tipo tirar férias e
sair longe da tua do teu lugar normal, na tua cidade, >> é viajar, >> tá? >> Para refrescarmente, digamos. Mas é uma palavra que não tem muito. >> Entendi. Então, se eu for se eu for tirar férias, por exemplo, eu tô no Brasil, eu vou tirar férias, vou pr vou pra França, eh, pr e eu vou só curtir lá para esquecer um pouco a minha vida aqui no Brasil. Aí eu tô despisando. >> Exatamente. >> Despisi. >> É DPZ. >> DPZ. >> Exatamente. >> É, mas será, será que no nosso português é o esparecer? >>
Parece não. >> Esparece, >> cara. Acabei de falar para você >> não que >> é porque dá para você espairecer na sua Casa. Ah, é. É. >> É. Esparecer na gringa. >> Que que que que é isso? Esparecer. >> Nunca ouviu? >> Não. É uma palavra que eu não conheço. >> Pô, tá tá com muito problema. Ah, vou vou viajar um pouco para parecer a cabeça, >> cara. Tô aqui cheio de problema. Tô tô preso aqui no se eu ficar em casa, eu vou ficar fritando nesse problema aqui. Tanto que eu vou fazer, eu vou
ver um Filme no cinema para esparecer. >> Seria refrescar. >> Isso. Exatamente. >> Como é que fala isso em francês? >> É, não tem nada a ver com a minha palavra. >> É tipo, >> é, poxa, parecer. >> Olha aí, ó. Tá vendo? >> É, não, eu sei. Não é. Tem palavra de vocês que não tem equivalente em francês. Namorar. >> Lá vocês não namoram não? >> Sim, mas a palavra não é assim. É como >> namor, >> não é tipo, não é um verbo lá, é namorar é o fato de estar com alguma pessoa,
né? >> É >> estar de casal, en coupl. >> Ah, >> cobrar, cara, não existe. Então você, >> então tu pode pegar dinheiro emprestado à vontade. >> Cara, você sabe o que eu falaria, por exemplo, ah, eu vou cobrar ele do da dívida dele. >> Aham. >> Eu vou exigir o pagamento dele. Je vais demander, je vais exiger entende? A gente tem que dar tudo uma volta para uma palavra só. >> É muito curioso. Você é professor de inglês, né? Você sabe que às vezes tem uma palavra que, poxa, numa outra língua não tem >>
várias. É, é. Inglês tem muito menos palavras que português, né? >> É, é. >> Você também tem esse negócio aí? Como é que é >> lá? Tem várias assim, se que nem eu falei, tipo, cada palavra chinês é uma significa e dependendo do som que você vai pronunciar vai mudar a significade dele. >> E além disso que assim, lá na China tem uma uma uma Assim uma frase que consegue resumir em quatro letra. >> Hã, >> que chama t >> é >> como é que é? Fala de novo. >> Que que é isso? >> Tang
é tipo assim, vamos dar um exemplo aí, ó. Eh, isso ele significa o quê? Tipo assim, o homem que é assim um cara que tem o Poder mais dominado do mundo, >> tá? >> Ele é o cara mais [ __ ] do mundo. >> Só que resumindo em quatro, >> nossa, >> é o cara mais poderoso, >> tá? >> Entendeu? E também, vamos supor, dá um exemplo assim, eh, cai sim, cai sim, é tipo feliz, >> cai sim, >> só que cai >> é abrir. >> Hum. >> Se tirar o sim, é tipo abrir. Então,
não tem nada a ver com a a com a frase, >> com a a letra também, >> entendeu? Sim. É coração, >> entendeu? Coração. Sim. Então, eh, cai, sim, se juntar. Tá, eu tô muito feliz. >> Como é que é morte mesmo? >> S s >> s >> tem que ser assim. S >> s s >> s com dente cerrado. S s. >> Ô, mas em português também tem umas expressões que são impossíveis de traduzir, velho. Por exemplo, quem pode pode. >> Sabe uma coisa que eu achei super impressionante? Sabe uma coisa que eu acho
super impressionante? Eh, o brasileiro, ele tem uma frase que é tipo, ele tem quatro palavras, tem Três vezes a palavra não. É não, não quero não. >> É, >> isso é normal no Brasil. Você fala três vezes a palavra não frase de quatro letras. Não quero não. Isso daí é gramaticalmente chama de dupla negativa. A gente aceita como negativa, mas na verdade olhando legal, ela se tornaria alguma coisa que quero. >> Mas ainda tem um não frente que não quero não. >> Por isso que vira não quero. Tá vendo? Puxou de novo. Positivo e negativo.
>> Aí tem. Tá, mas aí tá tá bom. >> E também tem aquele assim, tipo, >> é porque você tá falando muito que você não quer. O cara desistir. >> Não, não quero não. >> É. Então >> para deixar bem claro que é não. >> Poxa, mas isso acho que só em português conseguir. >> E aqui aqui também sem não. Sem não. >> É que eles trocam eles colocam o negativo no final. Ó, pedi aqui pro Google traduzir quem pode pode para inglês. Aí ele disse can. >> Então não funciona. >> Ah, mas tem muitas
expressões assim, [ __ ] Em português. >> Já já volto. >> É que eu não quero nem falar porque aí o Batista fica zoando. Ah, as minhas piadas ou o povo a falar uma piada. Não, não, não, não. >> Porque já é daqui a pouco e já, já é daqui a pô, >> eu não, pô. Sou teu amigo. >> Eu sei. Tá certo. >> Que isso? Tô tô em pro do sucesso, pô. >> Tem que zoar, pô. >> [ __ ] tem que zoar. >> Mas e aí? Não vai fazer a piada do JJ já?
>> E assim, e aquela assim, ó, agora é que são elas. >> Agora é que são elas. >> Que que isso significa? >> [ __ ] agora que são elas. É tipo assim, tu tem que eh vai começar. Marquei um programa aqui muito difícil, muito sinistro e eu vou ter que fazer esse programa. E chegou a hora de fazer esse programa. Agora é que são elas. Agora eu vou ter que me provar. >> Ah, nunca ouvi isso. >> Agoras é que são elas. >> Agora é que são elas. >> Eu sou mais eu. >> É,
eu sou mais daí eu nunca entendi. Que que é isso? Sentidão. Eu sou mais eu. É que eu sou [ __ ] assim. [ __ ] meu irmão. >> Vou sair na porrada contigo. Eu sou mais eu, com certeza, tá ligado? Eu, eu se tivesse que apostar eu apostaria em mim, tá ligado? Hum. Ó, tem uma que é difícil também. Vou lançar a braba. >> Essa essa é boa. Mas é que é esperado que você fale alguma coisa muito [ __ ] Agora. >> Porque lançar braba, tipo, >> ou >> vou lançar aí. >> É
lançar a braba. >> Você pô um, você pode estar lançando a braba também. >> Ah, significa tudo. É que no Brasil tudo significa tudo também. É tudo depende da entonação. Se você falar com a entonação certa, ou é uma droga ou é [ __ ] É aqui é verdade isso. As quintas série. É As quintas série, as [ __ ] Os os Inclusive eles eles me ensinaram algumas do Mário. Sabes quem é Mário, né? >> Ó, você quer me me jogar no meio, né? Ah, >> é. >> Ah, tô ligado. >> Ah, meu, não lembro.
Mas essa daí, essa daí o Paulo já conhe. Lembra que a gente foi no passeio e eu te falei, te contei essa >> a >> você qu passar no meio meio é você acha que tão tão esperto, >> [ __ ] o bicho tá esperto. >> É criada 25 de março. Olha, >> o cara tem o português nas ruas sendo [ __ ] mano. Muito [ __ ] >> Ele é ligeiro, ele já tá lá um acordo. >> Vixe, >> que acordo? A cor do meu ovo. Você lá >> é boa. >> É. Qual que
é o macaco que tem a bunda Vermelha? >> É verdade. Qual que é? >> Como é que é o nome daquele macaco que tem a bunda vermelha? >> Pô, é pior que você nunca ouvi falar. >> É ba >> babuino. >> Babuino. Baba voltando também. [Risadas] Babu processando. >> Eu fiquei processando uns dois segundos na minha cabeça como é que eles Conseguem pensar nisso? Quem tirou o dia e falou: "Nossa, >> [ __ ] is essa daí é velhona. Você escutei numa vez que eu fui no aquele rodeio que tu foi comigo?" >> Tipo que
rodeio? >> Rodeio o pau na tua cara. Que é isso? >> Foi o primeiro ser humano que pensou nisso. Meu igual do do Fantástico que o que o Deco faz sempre. Ah, esse esse daí para mim é o melhor. >> Você viu o Fantástico domingo? >> Qual qual Fantástico? >> Quer ver o Fantástico? >> Quero. [ __ ] tá muito ruim. Ba, vai. >> [ __ ] essa foi [ __ ] Essa foi para acabar. É, >> não, não é assim. Não é assim. >> Tu quer ver o Fantástico? >> É >> aqui. O Fantástico.
>> Você, vocês conhec Bruno? >> Que Bruno? O puro do meu Uno. >> Será que é para funcionar em chinês? >> Talvez chinês. >> Talvez seja ru não dá, filho. >> Essa daí tu viu onde? Tu viu na folha? Não, eu vi até agora. >> Se [ __ ] Qual? Que folha? A rasgada que eu te dei >> lá na Vila Belmiro, quando nós fomos lá, tinha um uns seguidores lá que ficava só toda hora me atirar esse tipo de de Piadas assim. É, de piadinha. >> É onde? Na Vila Belmiro. >> É, na Vila
Belmiro. Nós é bicho. Você santista? >> Não, >> eu não. A gente foi lá fazer um evento >> comemorativo lá do Neymar e tudo mais. >> E aí, como foi encontrar o Neymar? [ __ ] meu, foi tipo o pior dia da minha vida, assim, tipo, entrei em depressão quando eu vi ele, tipo, [ __ ] porque ele não me colocou para jogar e eu Queria jogar de fato, mas também aquela coisa, eu tava com medo de jogar num porque Santos tá a passar por dificuldade, estão a precisar de jogador >> e daí eu não
quis jogar e pá, mas conversei com ele, invadi o campo lá. >> Você conversou com a Neymar? >> Não, não conversei. [ __ ] não chegou. É difícil conversar com o homem. >> É, é difícil, difícil. Uhum. >> Eu tive ali cco minutinhos e foi suficiente para causar, né? >> É, >> mas ele é muito gente boa mesmo, muito gente boa. Sério mesmo, mesmo. >> Ó, >> vai pro Vasco, Neymar. >> Se liga nessa aqui, ó. Não vai não, Neymar. Vai se [ __ ] se tu pro Vasco. >> Não, não tem como. >> Vila
Amor mandou R$ 11,11. Mercemos o show. Quatro continentes. Com certeza conseguimos diferenciar o China apenas pelos dentes lindos. >> É mesmo assim. Então aí >> você viu que esse tente aí ó, é maravilhoso. Quem fez, >> cara, foi aquele nossa, o Dr. Daniel, ele no na no Instituto Veron dele. Nossa, >> eu vou te falar uma coisa assim, ó. >> O diferença deles é questão de qualidade e o preço e combina muito com o perfil chinês, entendeu? Assim, hoje em dia tem muita concorrência no mercado que tu não ah Nossa, meu dente é melhor, mas
a gente vai identificar quem é melhor assim com melhor custo benefício. >> Você concorda comigo? >> Não, concordo. Concordo, >> mano. Posso posso dizer? Ó, antes de o programa começar, ele falou: "Tô com o Ling Ling." O Ling Ling é um cara Lig L. Não é Ling Ling. Não, não inventar o nome. >> Não inventar o nome, tá? Você vaiar meu parceiro aqui. >> É, ele trouxe o parceiro dele. Não, não, escuta, escuta isso. Tá com a par, tá com a camiseta do do empresa dele. >> Bom, até aí você fala: "Beleza, eu quero ter
que a empresa dele e o parceiro." Aí ele falou: "Eu trouxe o meu dentista". Falei: "Cara, você tá no flow, tem gente que quer pagar quanto foi? R$ 200.000." É, chegou a mem >> para aparecer contra uma limpeza de dente. Você falou pro cara: "Limpa meu dente" e fala o teu nome no flow, velho. O cara tá aqui, o dentista, mano. >> Não, mas você >> eu vou trazer meu mecânico. >> Não, você tem que trazer porque se eu porque após posso ter essa gravação, vou vou lá sem uma tratamento. >> Você acha que ele
vai vir à toa? Mano, eu quero incrível filha da [ __ ] >> Por isso que vocês estão na frente da gente. >> Eu liguei, >> ligue ligó. Melhor comida chinesa que Tem aqui no Brasil. Eu tô assim, tô carante para você. Inclusive a gente tá acabando de comer o rolinho dele, né? De queijo aí, que eu amo. Tá com o rolinho li na boca, ó. Isso aí >> não. O cara, o cara é impressionante. O cara é impressionante demais, >> sinceramente, o negócio é bom demais. Ó, vou falar sobre o Rogério, melhor mecânico do
>> Ah, bora. >> Ixi, vai deixar a porta aberta duplamente hoje. >> Rogério, melhor mecânico do Brasil. O Marcelo, melhor e fabricante de óculos do Brasil também. Gostei demais da sua móv também. Fala prentão de móv também. O cara >> carve muitos aí, né? >> O cara da fisioterapia lá. É o cara da O cara o ano todo ele faz parceria. Não, mas um dia eu vou te citar no flow. Uma vez por ano eu vou. Vou te citar no Vou Te citar no flow. Você é muito inteligente. >> Não, mas é bom. Tem que
tem que fazer mesmo isso. Tem que fazer mesmo isso. Tem que tem que divulgar o examinho. >> Não, você tem pior que o dente tá >> cachou no cacho. >> Que que você fez no dente? >> Eu fiz o o o lente, né? >> Ah, >> aí tipo tirei totalmente o dente que que que era meio que era zoado e coloquei Essa lindo maravilhosa. Aí >> lentes, né? >> Mas aí você tirou tudo mesmo assim, ficou igual tubarãozinho. Não, a tipo raspei, né? Deixar o menor aí encaixei ele. >> Ah, fez de tubarão. >> É
>> dente de tubarão que dizem. Ah, precisa de engastar não sei o quê. >> Como é que você fez isso? É verdade. Teu dente melhorou, cara. >> Melhorou muito, né? >> É. Sorri. É. Poxa. Nossa, ficou perfeito, hein? >> Não, melhorou. >> Não, mas você não viu é como que eu era. Você já viu isso que eu >> p nós te conhecemos sem o dente. Já subiu a cabeça. Paulo, que isso? Eu vou te comer, >> não isso? >> Eu vou te comer. >> Não, essó conhecemos um frente, >> [ __ ] Que ameaça é
essa? Vou te comer. >> Dá mole aí, ó. Vai dar mole aí. Vou te comer, [ __ ] >> Ah, o que isso? Mas nós vimos p não brisa nessas coisas, meu. Do >> qu >> é essas coisas de procedimento, estética, >> não. Já fiz, já fiz. Eu tomo um remédio para ter cabelo, cara. Para para não Cair mais. >> Nada. ter calvo. >> Mas eu meu cabelo tava caindo aí era ou o implante igual o Igor. >> Aham. >> Ou o remédio para não cair mais. Eu ainda tô no estádio que não preciso do
implante. Aí eu tô tomando remédio. >> Caramba, meu. Inclusive me empresta essa peruquinha aí de novo. >> Eu acabei de querer falar isso também. Tipo assim, qualquer coisa você usa Essa. >> Essa aqui quanto custa? Ó lá, cara. >> Essa aqui é baratinho. R$ 25,50. >> É, tem uns ganchinhos dentro del >> É tu? É você que trouxe? É, é sua, né? >> É do Menzinho. O Menzinho me ofereceu. >> Ah, tá. Coloca a peruca, fica sério na hora. Centrada. >> Não, agora só fal inglês. >> É, tem um cabo aí. >> Hi Justin. >>
Ah, >> Justin. >> Hello, Justin. How are you today? >> Justin. >> Hello, Justin. >> Justin. >> Justin, how are you Justin? >> Justin. >> Ah, >> se liga nessa aqui. >> Ó o to aí, ó. You the best, man. >> You the best, man. >> You're the best. Cadê? >> CLB Produtor mandou R$ 10. Ola, sou o canal CLB Produtor. Como faz para divulgar meu canal no canal de vocês? E como faço para entrevistar vocês no meu canal? Tudo online. >> Hum. >> Ó, o matador de onça mandou uma aqui, ó. >> Matador de
onça mandou R$ 10. Não é só o Trump que quer tomar as coisas do Brasil. Os três tomaram três continentes do Maurício. >> Ah, sim, sim, sim, sim. Quem? Maurício? >> Quem Maurício? Verdade, né? >> Quem Maurício? Ah, sim. O cara que tava fazendo o programa com a gente. É que tá na Globo agora. >> Isso. Aquele que vocês querem que chamar pro quatro continentes. Maurício. >> É, vamos chamar o Maurício pro quatro continente da próxima vez. >> Achei legal, né? Achei legal. >> Podia fazer isso aí. >> Vamos chamar. Vamos chamar. Quem sabe ele
curte aí. Dito isso, estamos à procura de um cearense agora que é para fazer parte do nosso grupo. Queremos cultura diferente e é isso. Envia mensagem lá no achismo no Instagram. É sério. Tá vou procurar de outro brasileiro. Cearense especificamente. >> E falando isso, qual remédio você tá tomando aí pr para o seu cabelo? Eu tô curioso. >> Eh, Long te é um chinês da 25 de março que tá fazendo >> Não, mas não, não, de verdade, de verdade, cara. Eu conheço um remédio que pode manter o seu cabelo, só que texia fosse próxa. >>
Hã? >> Qual, qual, como que você vai escolher? >> Ah, cara, tenho 35 anos. Para mim ter cabelo é mais importante que ereções já. >> Então você não não esquece do cabelo. >> Esquece do cabelo. É, >> pelo menos o negócio levanta, né? Já tá difícil, então >> com remédio vai piorar. >> Já tá difícil, pô. Mas pior que, cara, com a cita idade fica fica, fica difícil, hein? Você tá com 23, >> pô? Pior, pô, tá difícil com 23 >> o seu, >> [ __ ] pô. Tipo, a última vez usei dois dois dois
tadalas, um embaixo e um em cima. Mas >> tadala, tadala. >> Sou muito louco. >> É, marquei, marquei, marquei. >> Como é que é um tadala por baixo? >> Aí embaixo em cima da fosse o supositório de tadala fila. >> Depois eu fiquei >> ô Mas qual que é a diferença de pegar no debaixo da língua? O por cima da língua vai no mesmo lugar. Não, o Sebastião consegue ver a diferença, filho. É rápido aquilo. Você fica E pau pau pau pau. >> Debaixo da língua. >> É, debaixo da língua. >> É mesmo. >> Ah,
sei lá. É que bom, a princípio embaixo da língua tem uma porrada de é muito muito capilarizado, né? Então, >> ah, de vasos sanguíneos. Ah, entendi. Pô, entra direito, né? >> É. >> Poxa, será, velho? >> Mas vamos pra Angola. Lá tem lá tem um Negócio que nem preciso viagra, né? É pau de cabinda. É um é um pauzinho que você come e ficas como filho? Oriçado. Meu Deus. >> Fica ru ficar Ramondino. Sério mesmo. Vou te passar depois, povo. >> Não, mas ó, de de verdade, eu cara o o Brasil me tornou muito mais
vaidoso. >> Que isso? Ó, comecei a passar fio dental, comecei a malhar, ganhei 15, não, 15 não, 10 kg >> de gordura, filho da [ __ ] Eh, que mais? Ah, comecei a cuidar do cabelo, comecei a passar filtro solar, >> ficou mais fresco. >> É, fresa fresco, agora piorou. >> Ficou mais fresco. >> Ficou mais fresco. Mas >> não, o francês, ele não cuida da aparência física. Sério? >> Isso te chocou muito quando você realmente chegou aqui e viu que >> Nossa, demais. Não, sério. O brasileiro não fuma. Hã? >> O quê? >> O
quê >> que brasileiro é esse? >> Ah, tá. Mas é que o francês deve ser generalizado, né? Você foi pr você viu? >> Ele coloca três cigarros na boca, né? >> É igual o chinês. Chinês fuma pr caramba também, né? Nossa, chinês fuma pr caramba. Pr caramba. Pior que fuma pr caramba. >> O brasileiro f. Ah, achamos um ponto negativo da China. >> O quê? Ah, chinês fuma muito >> fuma. Não, China fuma, bebe, transa para caramba também. >> Transa nada, meu. Nem tem pau para isso, meu. >> Quer test deixar? Eu falei para você.
Vamos testar isso. >> Não, não vamos testar. Mas para de mentir, pô. Eu sou, eu sou teu amigo que isá Tem, ó lá, para você saber lá tem um lugar chama karaok. Esse lugar é para criado para cantar. O cara criou para transar >> no karaquê. Aqui é para cantar. >> Então, mas lá é para transar. >> Lá errou o microfone. O microfone de caricrofone de car. >> O cara bicho pega, entendeu? >> Não. Ó, e outra coisa, não sei se para vocês é comum na China. Aqui tu chega no banheiro dos caras, o cara
tá escovendo Dente no banheiro público, na rodoviária, na churrascaria, qualquer lugar assim. >> Quem? >> O brasileiro, >> tipo assim, escovando. >> É >> dente onde? >> No banheiro de público, >> cara. Parece o Chaves, mano. Parece episódio do Chaves. >> É muito chato conversar com esses dois Car. >> Por que que é um problema? >> É, então eu não vejo o que que não é um problema, mas é aí você vê como o brasileiro cuida muito mais dos dentes do que o europeu, cara. Nunca na França você vai ver um europeu fazer, um francês
fazer isso. Se você fizer isso, o cara vai chegar do seu lado, vai perguntar: "Você é dentista?" Eu te juro. E por isso que eu te pergunto: "Na China é assim também?" >> Não, lá escova tranquilo. A gente escova de manhã, de tarde, de noite. >> Não, mas você ir lá >> é lugar público, >> público? >> Aonde precisar, né? O que importa é ficar com os dentes limpos. >> Por que que na Europa tão estranho? Será? >> Vocês são porco para [ __ ] Vocês já tem dinheiro para diabo. Daí não precisa se cuidar.
Castel, tem castela venda projetivo >> aí é [ __ ] pô. >> Não tem um ponto, Jean. É verdade. >> Você foi para lá também, Jean? >> Lá eu vivi um ano em Portugal. >> É mesmo. >> Me zoavam que eu escovava o dente várias por dia. Tipo, depois do almoço eu ia naqueles banheiros de deficiente porque tem mais espaço para escovar os dentes. E aí a galera ficava: "Ah, foi cagar e não quer falar". Tá ligado? Foi escovar. Só quero escovar o dente. Lá na pasta de dente tá escr escrito assim: "Escove o dente
pelo menos uma vez por dia". >> Isso ligado essa instrução fica, [ __ ] Pelo menos uma vez por dia, mano. >> É, mas ó, teu dente, teu dente, teu dente. Mas também você comprou, né? >> Não comprou nada. Ó, e outra coisa, >> são dentes alinhados, né? >> Mas é a o meu, é, o nosso é lente também. >> É, o meu é comprado também. >> Salve, Vio. >> Ô, tem três pessoas que compraram. >> O Batista também, mas ele ficou [ __ ] mesmo assim. É, não comprei, eu sou natural, pô. >> Uma
coisa que eu tenho que falar, >> você falou que você ganhou 10 kg, >> 10 kg de gordura. E uma coisa que você não nunca consegue comprar >> é o seu próprio shape >> que o pai tem. >> Do nada tomou ali, >> ó, ó, ó, ó. >> Tá ligado? Ó, >> ó o bagulho tá louco aí. >> Ah, não. Ah, >> ó. Tira, tira, tira, tira. Que isso? >> Oh, não. Oh, >> ó, >> aviadaram meus amigos. >> Ó, >> quem tem mais, quem tem mais definido? >> Ó, >> cadê o shape? >> Cadê
o shape? Eu te perguntando, ó. Cadê o quem que tem mais definição? >> Ei, por que que tua xuxa fica embaixo? >> Ó, ó, ó. >> E por que que a Xuxa fica embaixo? Tá tímido. >> Quer chupar? Não, não. Só quero saber real porque que tipo, o pão é branco pr caramba, meu. Você é muito branco você, meu. >> Dá pr ver a diferença do amarel teu aí Também. >> Não, que isso, meu? [ __ ] se eu sacar vai ser literalmente a bolachadorito. J. >> Saca aí, saca aí, saca aí, Batista. Saca aí,
saca aí. >> Isso meu tá treinar agora Paulo. Tô gostosa nada. >> Esse é >> bora. [ __ ] Ixe, a pior. >> Ô, pior que pior que você pior que você ganhou músculo, hein, cara. Você não tava assim. >> Não é sobre ele ganhar, é sobrejetar. >> Tá tomando, você tá tomando mesmo? >> Tomar nada. Eu sou muito comida. Muita comida, muito liga, é muita comida. Mas >> você não tava assim? >> Eu sei, pô. Tava pior, né? >> Eu não sabe por que eu tô voltar. Eu falava para eles, eu tô a treinar,
eles não acreditam. >> É, está bem pararam. Ô, mas aí se for falar tem que falar no microfone. >> Ah, verdade, família. Só só quis falar que eu voltei usando bomba e é isso. Mas >> você tá usando bomba mesmo? >> Tô nada, pô. >> Você tá usando bomba? >> Eu não uso nada. >> Você usa só? >> Ai, car. >> Não, não, isso é bombão. Deixa eu ver. >> Ó, ó, olha aqui, ó. >> Vai, >> ó. >> Não, isso é bomba. >> É, >> não é, >> não é sério. >> Não é terminação.
Eu também todo dia. >> [ __ ] velho. Mas você realmente tá definido, hein? >> Ó. Picho assalta. Que é isso? >> Nossa, que estranho, cara. Parece um >> Ô, pior que é estranho, n francês, né? >> Parece um tumor isso aí, sei lá. Muito >> estranho, cara. Mas é bom. É bom. [ __ ] braço. Única coisa nunca consegue comprar com nenhum ré na entendeu? >> Esse daqui não dá para comprar. >> Dá para comprar. E ganha 10 kg. Aí mostrando a pancinha dele. Aí é fácil de ganhar 10 kg desse jeito. >> O
P também treina, né? Para treinar. >> Merda nenhuma. É, é sério? >> Não, cara, eu eu treino. É, ele treinou. >> Mas assim, >> treinou o quê? Tipo assim, eu treino. Meu treino é 10 minutos por dia. >> O quê? >> É, >> é, é treino dele é levantar o pão de esquerda pra direita, direita para esquerdo daqu e falar que >> e depois falar que não, eu não gosto de pão. >> Quem treina 10 minutos na academia, você vai fazer o quê? >> Mas meu corpo não é, não tá ruim, pô. >> Não, não,
eu sei. Não tá ruim. Não, não, não, não tá, não tá não. Calma aí, Renato Cari. Não tá. Tá bom. O corpo tá bom. >> Eu precisa melhorar. Faz um projetinho comigo aí, entendeu? Vou fazer sua referência. Pouco tempo. Você >> você treina onde? Você treina onde? >> Eu treino no Elonberg. >> Vai lá. Não se teu parceiro ainda. >> Aí eles não me pagaram. >> Seis meses de matrícula gratuita aí, >> ó. Vamos lá. Tem umas mensagens aqui, ó. >> Sorcego de Pequim mandou R$ 10. Seria legal um podcast do Paulo com a Lulu,
esposa dele. Vi que recentemente ela estava na China com os filhos. O que ela está achando do BR? A Lulu e o Paulo já vieram aqui. Na verdade, a gente já fez um um programa aí, deve ter um ano, alguma coisa assim, Né? >> Já, já, já tem, já tem um tempo. A Lulu é muito simpática. >> Ela é ela é é, eu gosto dela falando português. Bom demais, >> pô. A chinesa em si é bem >> maconheiro safado. Safado. Ela fala safado com vontade. >> Safado. Ela é muito. >> O Paulo. Acho que eu
tô a paquerar a mulher dele. Faz seis meses que você tá Pess. >> Não bota meu meu meu mulher no meio da conversa, senão vou botar no seu meio. Tá. Vixe. >> Eu juro. >> [ __ ] >> Vocês deram alguma coisa bicho vai estourar, tá ligado? Isso >> hoje tô com a vontade. Tô com a vontade. >> Fica com tu à vontade. Paulo, >> tem um coach assim na internet, mas tá Bom. Contar algum lugar, né? Tem que descontar. Lugar meu. >> Ai ai. Vamos lá. Ó o Rogerinho mandou aqui, ó. >> Cadê Roger?
>> Rogerinho não quis nós. >> Rogério. >> Ô, faz uma voz de Não, não aperta muitas vezes play não, que senão vai tocar três vezes depois. Não, não tô apertando play não. Eu tô vendo se ela voltar a Aparecer aqui porque vou ter que botar aqui nas >> Vai, faz uma voz diferente e lei essa. >> Roger >> Igor, e palavras em inglês que >> aí é normal essa >> Igor, e palavras em inglês que você sente que não tem em português, mas você assimila? Tipo improve. Na minha cabeça não parece ser aprimorar, melhorar. Tem
muitas dessas em chinês e francês também. Gostei. >> Cara, em tem algumas, na verdade, assim, uma parada interessante sobre inglês é que as palavras que tm origem latina, elas eh normalmente são palavras assim mais rebuscadas. >> Ah, tá. Eh, em inglês, >> mas não sei. Tem o que que ele pergunta aqui, mas foi mais ou menos o que a gente falou da outra vez lá, que ele pergunta se tem muitas em francês e ou Em chinês, mas a gente já falou sobre isso, né, no fim das contas. >> Deixa eu voltar aqui para >> É,
inglês tem esses essas palavras, hangout, hang in, hangover, hang. Poxa, é muito difícil, né? >> Não, cara, você pega a mesma palavra, você adiciona a segunda palavra que vai ser in, out, >> essas coisas. over. E aí, poxa, muda, tem 20 sentidos diferente. Isso é muito difícil em Inglês, né? >> Rogerinho mandou R$ 10. Eu acho que não palavras em inglês queente que não tem em português, mas VC assimila, >> tipo improve. Na minha cabeça não parece ser aprimorar, melhorar. Tem muitas dessas em Chines e Frances TBM. >> [ __ ] Chines. >> É, car
não pôs acento, vira Chines. >> [ __ ] que loucura. É [ __ ] hein? Ad tá muito inteligente. >> Teve em X. >> Neto mandou R$ 10. Como funciona o teclado chinês? Tem todas as palavras do alfabeto? Porque o nosso dá para escrever várias palavras em várias línguas. >> É mesmo, >> cara. Boa, boa ideia. Essa aí eu gostei. Lá a gente tem duas, não, duas não, três formas de escrever. Uma é para escrita chinesa, que é desenho. >> Aham. Uma por assim essa letra alfa aberta que que mais sendo usado, tipo pra gente
chamar pinim >> aí essa pinim ele é muito muito muito parecido com o português, >> tá? >> Entendeu? Tipo lá na China a é a >> Aham. >> Entendeu? Vamos supor a pass. É Brasil, né? Brasil. Lá na China chamar pass. Então é B A. Eh, X I. Então lá chama p si. >> Tá. >> Nossa, cara. >> Entendeu? >> É >> pá é um uma letra chinesa escrita. >> Si é outra. Juntou passe Brasil. >> Entendi. Pxio. >> Entendeu? Aí vamos. >> Mas como é que é o teclado dos computadores? >> Igual igual o
de vocês. Exatamente. Assim >> da China. É assim >> também. É assim. >> Sério? Sério? Exatamente. Tipo assim, ah, se eu quiser, vamos supor, >> eh, se é alcool, tipo, cachorro. >> Aham. >> Aí eu escrevo, ó, X e >> a gente escreve comida. >> É comida. >> Tô usando. >> Cachorro quente. >> Aí a gente coloca X I, A, o. Aí, aí já sai, né? Ele já vai e ler para você e ele vai sair o o o desenho chinês. >> Aham. de que significa show é tipo cachorrinho. >> Uhum. >> Né? Aí depois
eu escreve co é o cachorro. >> Então juntou cachorrinho. >> Chao. >> É tipo Xia minúsculo, >> tá? Xiaomi >> Xiaomi é Xiaomi é um arroz arroz que existe lá na China. Nome dele é Xiaomi. >> Que interessante. >> Entendeu? Então o o Xiaomi ele usou o nome tipo assim de um arroz. É pula maçã. É maçã. >> Maçã. É. >> É isso aí, cara. E Peugeot valendo. >> E Peugeot na França é >> é frescura que fica quebrando toda hora. >> Não, até o chinês foi essas pior. >> Ainda inventa uma coisa ruim ainda
que Tipo assim o o era para ser assim, ele inventou assim. >> Ô, mas tem carro francês na China? >> Tem o quê? >> Tem carro francês na China? >> Tem, mas ninguém usa. >> É sério? >> É. >> Vende >> não. Nem Brasil quer imagina. Lá tem montadora para [ __ ] na real, né? Entendeu? Se lá o que não falta é o Carro. Hoje inventou a deu um assim assim. >> Sabia que a Hi faz carro? >> Quem? >> A Hayi >> ele >> é empresa de de de telo. Ele faz um negócio,
acho que até >> Wi-Fi, uma coisa assim. Faz tudo, >> entendeu? Ele faz tudo, televisão, não sei o quê, entendeu? Acho que até copo que ele faz. >> Não duvido, >> cara. A gente continua com 3 horas de podcast, a gente consegue não saber o que tem de negativo na China. Você falou uma coisa, eu acho, que vocês fumam. É, eu fe. >> Você acha negativo ou é positivo que o chinês fuma? >> Eu acho, eu acho negativo. >> Ah, consegui. >> Ah, pelo menos isso. >> Mas e isso? É mundial, né? Não tem o
que Fazer, né? Não é o problema chinês. >> Não, fumar é bom. >> Bom, pelo jeito, o problema do chinês é gostar de comer e angolano >> e francês também, se tiver para jogo, né? Ó, se tiver tudo vai embora. >> Esse chinês, meu >> [ __ ] Os caras aqui no chat aqui. Se Xiaomi é arroz, Xia Go é cachorro, os dois são comida. >> É mesmo? É mesmo. >> Os caras são >> ó. Vamos lá. Vamos pra última aqui. >> Ele mandou R$ 10. É verdade que o nome real da China em chinês
significa algo como centro? Por que os chineses acreditam que a China é o país centro do mundo no sentido cultural, econômico e etc. >> Ah, >> ah, entendi. Não é assim. >> Como é que é China em chinês? >> China em chinês >> é >> o nome do país, >> igual ó o completo. Con >> [ __ ] Pera aí. China tem nome completo, né? Só China. >> Não >> temúbl. É tipo assim. É tipo assim. República da >> é isso mesmo. >> Fala de novo. >> Hã? >> Fala de novo. >> O que significa
em português? >> É tipo assim, é >> as roupas vão ser péssimas. >> As roupas vão ser mais barato do que tu que >> Mas e tá bom. E no dia a dia, como é que fala? Tungo. Jungo. >> Ah, e jungo significa o centro também. >> É t É tchung é centro. >> Ah, aig é país. Tipo, >> país do centro. Tem >> tipo no no mapa chinês, sabe? No mapa chinês a China tá no centro, >> não? China tá tá >> acho que praticamente o Ásia, a maior parte da Ásia da China, né?
>> Não, mas digo, é o mesmo o mesmo mapa do que aqui, por exemplo. >> Não é diferente. Tipo assim, a China >> não, vocês só falsificam tudo. Até mapa vocês falsificaram. >> Não, mas o pior que é. >> E como é que eu vou mapa se igual o nosso? Não, ó, o mapa chinesa, se vocês parar de para ver, ele é um tem um tem um um símbolo de calo. Cada vez mais confuso esse conver. >> Não, mas ó, quando você olha pro mapa mundi, >> a gente aqui no Brasil a gente olha, tem
ali as Américas à esquerda, daí tem a Europa e África ali mais central. No quando vocês olham, acessando um serviço chinês, quando olha o mapa mundo, >> a China tá bem no meio do mapa >> ou tá no canto também? >> Aí ó, ó o símbolo de calo. Ol que eu falei >> quê? >> Aí ó o mapa chinês aí ó. Olha aí ó. >> É isso aqui >> não é não. Mais para lá. Mais para >> essa daqui >> não. Essa essa vermelha aqui, ó. >> Tá >> mais para cá. >> Peguei >> aí
ó. Não parecia um símbolo de calo. >> Ah, tá. Ah, não entendi. Mas isso é forma do país. Tá dizendo >> forma do país. >> Não, a gente tá perguntando assim lá quando vocês vão estudar o mapa mundo, é esse mapa aqui que vocês olham? >> Sim. >> Sim. >> Não é um mapa que a China no meio, por exemplo. >> Não, não é assim mesmo. >> É mesmo, pô. Interessante. Aí como meu, Chinas é, China é próximo da Índia, por isso são 2 bilhões. 2 bilhões, [ __ ] Então, se reproduzir entre eles, >>
por isso tá mandando lá pra África também, né? >> É verdade. É verdade. África. Ô, interessante isso. Eu achava que a China tivesse um uma centralização do mapa da China. >> Mas assim, lá a China hoje realmente é Centro de economia do do mundo. >> Uhum. >> Também. E centro de fábrica do mundo. Não precisa exatamente ser no meio, mas ele já tá mandando tudo pro pro Brasil. É, não, pro mundo, né? >> Jungó. >> Ah, vocês se sentem o centro do mundo. >> Jungó. centro do mundo. Tipo assim, que nível de centro você fala
assim, >> é, você sabe, >> tipo, o principal, >> ó, a [ __ ] do microfone aí, Batista, >> ó, ó aqui, ó. Por exemplo, vou te dizer, o que se diz no Brasil e na França é a mesma coisa, >> é que os Estados Unidos são o país mais poderoso >> de economia e de exército. E a China é o segundo, mas tá chegando. Que que vocês falam na China? >> Que que a gente fala na China? Eu acho que assim, pra em questão de assim Poderes de para fazer guerra, eu acho que hoje
China tá com poderes assim, tipo, >> o maior ou pior que os Estados Unidos, >> porque eu eu não sei exatamente qual nível que chega, mas assim, se >> liga aí pro pro XP aí, ó, >> tipo, se hoje vai brigar, ele não vai perder. >> Entendi. >> Entendeu? Só que assim, o China é um um país que nunca explica com ninguém, >> entendeu? Ele que ele, ó, o chinês é focado na economia. Economia no caso, gindinha, vamos ficar rico, vamos ficar rico, vamos ajudar todo mundo fica rico. Só isso. >> Ó, mas para vocês,
a China é o a maior poder, a maior potência econômica ou a segunda? >> Eu acho que maior potência econômica do mundo. >> Para vocês, vocês ultrapassaram os Estados Unidos? Eu eu eu acho que sim, Porque assim, por por aplicação assim, por questão de valor da moeda, eu acho que não, porque lá nos Estados Unidos ele fala assim: "Hoje eu sou mais [ __ ] eu vou aumentar o taxa de juros e não sei o quê". Aí meu meu dinheiro sobe desse nível. Aí não tem como comparar, mas em questão de produção, de trazer o
benefício pro mundo, o China é o melhor. Isso não tem como negar. França é o melhor. >> França, >> França é melhor. >> É melhor de frescura, >> de inventar coisa, cara. e não presta e manda pra China fazer. >> É, vocês compram >> e vocês não vendem. >> A gente vende >> e não só vende pra China, né? Vende tem muito turista chinês na França. >> Pior não. Não tem. Tem. Lógico que não tem. >> Pior que tem mesmo. >> Tem tanto chinês no mundo que vai ter chinês? Mas aí será que ele tá
comprando para uso ou para estudo? >> Não. Ou ou ele é com Não, na verdade não. Ou ele tá levando para lá para eles venderem lá. É, mas tu sabe que tem um chinês. Tô te falando sério. Tenho um amigo >> que casou com uma chinesa. >> É, >> ele me falou que tem chinês que vieram paraa França. Tem um chinês que veio pra França, um bilionário. Ele viu o castelo de Versales. >> E aí >> o castelo de Versales, o maior castelo da França. Ele fez uma cópia na China. Ele falou: "Quero o mesmo".
Ele fez igual igual. >> Ah, >> é doido, né? >> Pô, até o Castelo, velho. Os caras estão fazendo igual >> na China. Olha, olha o grau de >> audácia deles. Qual o problema aqui? >> Não, não é um problema, mas aqui é gigantesco. É, eu não sabia que ia chegar. Vai >> aqui no Brasil não tem o velho da van >> que ele copiou a aquele negócio lá do do Estados Unidos também. >> É, >> entendeu? Isso não é, acho que não é problema. O problema é que quem tem grana quem manda. >> É
isso que eu ia falar. Os caras que t Grana lá, nossa, eles têm grana, mas é é incomparável assim. É >> os caras que tem grana de vocês, eles vão na Europa, eles compram a Europa inteira. >> Não, mas o pior que assim, é de onde? >> Pior que é assim é China. >> Que lá na China, meu, >> é que vocês não foi no Shanghai. Shanghai é o centro do economia, meu. Os cara de lá é muito rico, meu. Muito rico de nível de riqueza. Assim, >> aqui no Brasil é muito raro você ver
um carro acima de 30 milhões >> na rua. >> 30 milhões. >> Existe isso. >> 30 milhões na rua? Não, 3 milhões já é o máximo. >> Então lá na China um uma vez a gente assim a gente nosso assim público brigou com a coreano aí aí o pessoal da Coreia foi visitar a a Shanghai e os ricos bilionário de lá, todo mundo Tirando o carro dele bilionário para para mostrar. Tipo aquele Ferrari que lafa, sabe? Aquele que custa 20, 30 milhões de reais. Nenhum, nenhum, nenhum carro custa R milhões de reais. Pior que >>
custa, hein? Qual, qual Rose? >> Esse aqui tá escrito em em francês, eu vou falar do jeito merda. >> Lose noar droptail. 30 milhões de dólares. >> [ __ ] >> O quê? É uma Ferrari. Isso aí que isso é Uma Rollsroyce. >> E tem tem um Ferrari o Ferrari mais [ __ ] que é. Mas peraí. Tem o que nesse carro? Ele é um carro feito para cada cliente, exclusivaço para cada cliente. >> E eu tenho marca Bagani também. >> O sea, a gente escolheu a cor do banco. >> Não sei se qual o
nível de personagem. >> Tem também a Bugatti La Voitour no ar. >> Laitour >> Lavoitour. Lavoitour noar. 18.7 milhões de dólares. >> Nossa cara, que isso? >> Paganizonda HP Barqueta 17.6 milhões. Bugatti. >> Que isso? Assim, nesse top cinco aqui tem dois bugat, tem, ó, o quinto é um Mercedes, >> um meio, deixa eu ver que carro é esse. 8 milhões de dólares. [ __ ] que pariu, meu irmão. Aqui já tá insano, [ __ ] 8 milhões de dólares é o número cinco. Já é absurdo, pô. Mas esse carro é muito [ __ ]
também aqui, ó. >> Mas que que tem no carro? Isso que eu não entendo. >> É que que tem no carro, >> pô? É um volante e o bagulho. Parece o carro do Batman. >> Não, esse carro é muito >> que nem o Neymar agora que também comprou o carro do Batman, sei lá, que não anda. >> Olha aí. Batmóvel del >> é o design do deli realmente é muito bonito, mas poxa, >> esse daí é de patrão. Tá >> aqui, ó, na frente de um castelo, ó. >> Esse é um é um assustador, >>
[ __ ] Animal tá maluco, cara. Tá muito [ __ ] >> [ __ ] >> Achei meio esquisito. >> Mandar fazer uma >> Mas eu não vale um mandar fazer um na China. >> Para mim não vale um Peugeot 206. >> Faz isso daí. Um Bid desse elétrico [ __ ] >> Já tem hoje já tem um carro milionário chinesa B. >> Qual que é? Você sabe? Yangan, >> como aí ó, pesquisa, quero ver você pesquisar essa [ __ ] >> Aí, ó. Yang e o no >> ID. Não >> nove. >> Aí, ó.
>> É isso. >> Ô, clica duas vezes lá na barra lá em Cima. Nem escuta. >> É eletrônico. >> É elétrico. >> Eletrônico. >> Elétrico. >> É o carro custa mais de 1 milhão. >> Nossa. >> Ó, mas eu eu vi falar, eu vi falar que o elétrico ele tem um problema. >> E tem o SUV também que chama U8. >> Tem problema de quê? >> Ó, que a bateria dura coisa de 5 anos. Se você quiser. Não, >> não. >> Ah, esse daí é o o carro que anda até na água. >> Exatamente. >>
Esse aí é muito louco, >> [ __ ] Isso é Gedi. >> Não, é de mentira isso aí, pô. Não existe não. >> Não tá anda. >> Tô zoando. >> Não anda, meu. Anda. Anda no mar. >> Nossa, ainda bem, cara. Quantas vezes eu cheguei no mar e eu quis muito entrar com carro. >> Você pode comprar esse. >> Tá resolvido. >> Mano, quantas vezes que você vai usar um carro desse. >> Quantas vezes eu tava na marginal? na marginal pinheiros. Eu falei: "Cara, eu estaria melhor no dentro do >> Não, tem umidinho agora que
vem com um drone dentro do carro e aí, tipo, pelo Que eu entendi, ele ele voa para ver para frente e tal. >> Ele assalta, tá? Ele assalta. >> É, >> é o nove. Ele tança, assalta, >> ele pula, >> pula, >> pula. >> O carro pula e assalta. Isso. >> O carro já te ajuda a roubar. >> Isso. >> Tá nada. E aí já sabe, né? Robou fazer aqui para comprar esse carro. Que isso? Cadê ele? Não é nada. O carro te ajuda a saltar. Assalta. >> Esse aí é vem com drone já. O
carro >> que isso, mano. >> Esse é o oito, né? >> Que estranho, né, mano? >> Não sei >> agora por exatamente >> é o bão. >> É o bão três. >> Como é que fala isso aqui em chinês? Bau três. >> Pau. >> O bão três. >> Pau três. >> O bão três. >> É carro carioca. [ __ ] >> Bom, gente, [ __ ] obrigado pela moral, obrigado por virem aí. Foi divertidíssimo trocar essa ideia com vocês. Foi uma [ __ ] na verdade, né? >> Você tá de peruca loira? Eu tô de
peruca loura, família. Então, por qu falar alguma coisa? >> Quero. Deus abençoe a sua família e sua vida aí toma água antes de dormir. Tá bom. >> Que isso? >> Você Batista? >> Amém. Amém. Deus te abençoe. Vai com Deus. >> Tu, Paulo. >> Isso aí família. Gostei. Gostei Bastante. E três continentes, hein? >> É quatro. O dentista para fazer lentes. Não, galera, tô tô em turnê, meu show termina no final do ano, né? Tô agora Fortaleza nesse nessa sexta, Recife no sábado, Natal no domingo. >> Nossa, viajar, >> estamos juntos. É, vou viajar e
ten uma escola de francês, escola voá para aprender francesa em poucos meses. Valeu, hein? Obrigado, Igor, pelo convite, cara. >> Obrigado pela moral todos vocês aí. Vocês que assistiram, muito obrigado também. Não esquece de se inscrever aí cara, e dar o like também, tá bom? E eu esqueci de falar do hidromel, ó. Hidromel Felipe Mid, família sabe o que sabe o que que é Hidromel, cara? >> Abençoou. >> Melhor coisa do mundo. >> Ó, tu viu, hein? O Paulo falou: "Melhor coisa do mundo". Onde é que você acha? Philipmidia.com.br. Cara, você vai encontrar lá vários
sabores diferentes e você ainda pode usar o cupom Flow 10 para ganhar 10% de desconto na tua compra. Não vai perder essa chance, né, cara? Vai lá, compra lá o teu hidromel. E e muito importante, no entanto, para comprar e para consumir bebida, bebida alcoólica, você precisa ser maior de 18 anos, tá bom? Esse bebê não dirija, mas entra lá. Philippemmit.com.br. O QR code ficou aí ao longo da live também, tá aqui na Descrição, assim como os outros parceiros que estão com a gente. E é isso, >> dá um like aí, comenta: "Obrigado por consertarem
o três continent". Nossa, ma grande >> então para digitar bastante pro YouTube entender que você gostou para [ __ ] Interage bastante. Então, tá bom. Então é isso. Beijo para todo mundo e até a próxima. Ciao.