Jorlan Vieira também conhecido como al Day [ __ ] está sofrendo uma série de ataques por causa das suas dicas de treino será que é isso mesmo Será que ele tá sendo injustiçado Hoje a gente vai ver por aqui porque que todo mundo resolveu atacar ao de [ __ ] que tá quieto na dele fazendo o trampo dele e um monte de gente do nada resolveu encher o saco do mesmo então já deixa seu like se inscreve no canal e Bora bater o notícias Maromba antes do carnaval hoje o Jorlan fez um desabafo sincero sobre
as coisas que estão falando dele aí cara realmente agora sem tirando a zoeira de lado já tá enchendo o saco né mano porque o cara tá lá na dele fazendo conteúdo dele sem incomodar ninguém as pessoas do nada estão lá toda hora enchendo o saco do cara então vamos ver aqui o que que tá acontecendo vou deixar minha opinião também é claro sem fugir né de deixar claro que que eu penso mas dessa vez cara já adianto para vocês que até eu já tô com saco cheio dessa merda eu vou dar o contexto dessa Live
aqui né para vocês ficarem bem situados O que que tá rolando vamos lá vocês já se ligaram né que falar do jorlando da ibop para [ __ ] né leva mal não O [ __ ] é [ __ ] [ __ ] o eu não sabia que eu ia chegar nesse ponto ó Jorlan já vou sair aqui em minha defesa tá vamos ver aqui ó você não pode falar isso de mim não primeiro porque eu nunca abri um vídeo aqui do nada e falei vou vou falar do Jorlan vou falar do método de treino do
Jorlan Eu nunca fiz isso a única coisa que eu já fiz é pegar a treta que já estava acontecendo e comentar sobre vamos supor o Kaká resolveu falar do Jorlan o Enzo lá resolveu falar do Jorlan agora eu do nada vim aqui abrir o vídeo do Jorlan começa a criticar ele isso aí ó posso lavar minhas mãos que eu nunca fiz isso então tá aqui ó se você vi aqui e ver né no meu canal Ó tem nada de Jorlan aqui ó ó último vídeo que eu fiz do Jorlan ó olha o tanto de visto
que tem aqui ó de quatro em quatro ó 4 8 12 16 20 24 28 32 ó aqui ó do Kaká e do Jorlan então assim eu tô com a consciência tranquila tá bom não fico surfando o Hype do Jorlan não mas vamos ver que que ele tá falando mas chegamos né então hoje em dia né é igual osso na boca de cachorro tá em todo lugar e fala dele não sei o qu e pá Mas por que isso o que que tá acontecendo que tá incomodando tanta gente eu não sei por o que que
tá acontecendo Eu tô querendo entender né eu sou um cara que Sempre respeitei todo mundo sempre fiquei de boa ali em relação a treino e tal sempre defendi o old school Sempre falei de treino hard treino de verdade nunca escondi que a minha visão sempre tá lá fora nunca esteve aqui dentro eu nunca enganei isso eu nunca menti para ninguém né então eu trago tudo que eu vejo lá fora dos caras fazendo para cá e me impressiona muito quando eu chego na minha casa e eu a galera também pegou o clickbait né O que que
é o clickbait é o cara chegar fazer um videozinho botar aquela tamb maneira Olha a tamb daqui com Vamos lá ver de novo vamos lá de novo o bom que o react do jorão mais raiz possível né ele tá na televisão filmando é muito bom cara old schol isso é old school Total deixa eu ver aqui vamos puxar aqui ó vamos lá olha só que legal ó não voltar ele quer ele quer chegar com tant asneira Ou seja quando o cara se refere que eu falo ag neiro eu sou um áo o que que é
um áno é um burro né então eu sou um burro entendeu E por que que eu sou um burro porque hoje eu tenho o meu o meu canal que eu considero um canal não vou nem falar informativo é um canal da onde eu relato tudo que eu tenho de conhecimento adquirido na América adquirido com treinadores americanos que tem base também na na etc Enfim vou falar o português correto eu vou aonde dá resultado Aonde eu vejo que tem gente progredindo E aí o que que rolou o bafafá o que que foi né vem o Maurício
que é um professor né legal tá com a gr tá cheio de Patrocínio então ele pegou o gancho de como fazer número né Se bem que não fez muito né 1900 [ __ ] é ruim né Não tá maneiro isso aí depois eu o Jorlan Jorlan Jorlan Jorlan Tá engraçadinho gostei assim que é bom a receita para ele que ele acha que a receita como ele falou aqui é falar para quem é burro porque ele disse eu vou vou ó eu vou olha só o que que ele falou veja bem vamos lá vamos lá vou
botar aqui as brigas dele é só com moleque porque o público mais V vamos lá eu não entendo porque e adolescentes antes antes mais nada eu não entendo porque tanto ódio gratuito do Jorlan eu não entendo Será que eu tô sei lá afetando eles em alguma coisa será que eu tô agredindo eles em alguma coisa será que eu falei algum momento alguma coisa que ofendeu a eles eu não sei mas é gratuito isso aqui é gratuito né vamos ver ó aí aí Não não calma aí tem aquela do passa pano daquela passadinha de Pano não
eu sigo ele eu gosto dele mas ele é um filha da né É tipo isso os cara Pens tá lidando com idiota é isso que me irrita entendeu os cara pensa tá lidando com moleque eu gosto dele eu sigo dele eu sigo ele mas ele é um idiota Pô eu não sigo mais o Jorlan porque ele me bloqueou mano sacanagem a Jorlan Me desbloqueia [ __ ] eu é real mano P Eu gosto demais do Jorlan velho não eu tô falando sério velho tipo não eu gosto dele eu sigo ele há muito tempo mas ele
é um filha da [ __ ] entendeu então fal assim u gosta ou não gosta segue por quê se eu falo merda se eu tô falando asneira se eu sou um boçal se eu sou não sei o quê Eu falo assim cara não tô entendendo eu tô querendo entender mas vamos lá então na cabeça dele para você que é novo que é garoto que tá aprendendo a musculação é isso aqui que ele pensa vamos lá as cois porque a [ __ ] velho ó o que ele anda passando olha o que que ele anda passando
é o jogo do Jorlan Qual é o jogo do Jorlan vamos lá ó vou dar audiência para ele que ele não tem hoje hoje ah vamos lá os consumidores os Olha presta atenção ó building brasileiros conheç sua grande maioria sim formado por adolescentes adolescente Sim concordo adolescentes Enzo que que é o Enzo que que é o Enzo é o cara que não presta para nada só entendi não presta PR [ __ ] nenhuma então o Enzo de repente aquele moleque que compra uma uma consultoria dele que compra a minha que compra de qualquer outro cara
que tá querendo aprender não presta para nada eu já não acho isso eu acho que a maneira Enzo que eu entendi que é tipo o franguinho da academia que também merece uma atenção e na verdade ele é Enzo ou ele é frango ou ele é qualquer [ __ ] por simplesmente ele não entender e não compreender algumas coisas então eu já discordo aqui eu acho que o cara é Enzo porque é uma brincadeira que a gente faz né mas é porque o cara ainda tá começando tá naquela fase de empolgação ó se eu fosse definir
o que que é um Enzo de academia hoje eu falaria assim gente ó Enzo é aquele cara que tá começando eu já fui um Enzo tá que tá empolgado tá descobrindo um monte de coisa ali Progressão de carga técnica de treino postura Cadência tá começando a conhecer as técnicas avançadas as técnicas avançadas ali e vê que algumas não servem para nada outras servem tá bolando ainda né a a consciência dele sobre academia e musculação sobre dieta e treino e ele começa a cagar regra Entendeu todo mundo passa um pouco por essa fase Então esse é
o Enzo e ele está frango ou ser frango ou não para mim é um estado né ele ainda é no quesito que eu tô falando assim eh tamanho entendeu mas é porque ele tá no começo ele tá no primeiro ano segundo ano ali que tá começando a a a conhecer a musculação Então isso é normal Então não é que falta conhecimento pro zenzo não é que falta eh sabe inteligência não é nada disso eles estão numa fase de empolgação que eu já passei acredito que você que tá assistindo aí se for acima de 25 30
anos você já deve ter passado dessa fase de empolgação na academia e não falta conhecimento não é tanto falta experiência a palavra é experiência o que falta pro zenzo é experiência que eles vão ganhar com tempo entendeu então eu mesmo já fui chato né Eu acredito que boa parte das pessoas que estão assistindo aqui tamb chato Agora tá parecendo ess Patrocínio novo aí ó tirei os antigos hein Agora tá atualizado enfim eh e outra tá gente usa o cupom gonos patrocinadores aqui do canal O link tá na descrição aqui ó se você abrir esse QR
Code aqui ó vai abrir essa tela aqui lá tem todos os patrocinadores do canal mas enfim é isso entendeu Acho que o Enzo é só esse personagem entendeu que é comum nas academias também o que que cabe a nós explicar o que cabe a gente passar a visão é o que eu acho se eu tô errado eu não sei eu sei que eu vejo dessa maneira então ele já tá colocando que Enzo não peste [ __ ] nenhuma mas tudo bem É a cabeça dele né de repente quem paga a consultoria Dele quem compra as
coisas dele já são pessoas graduadas super inteligentes com intelecto avançado e não precisa de aprendizado né Então tá tudo certo beleza então vamos seguir né porque é adolescente adolescente bilol bolado né é o grande público de hoje é o grande público e o jolan sabe disso e eu sei passa esses negócios nada a ver então aí ele passa esses negócios nada a ver eu tô Pass coisas nada a ver que eu falei no vídeo vamos lá galera vamos Deixa eu só concluir aqui que depois vocês vão entender vamos lá porque ele precisa da audiência dos
enzos Ah entendeu Eu preciso da audiência dos zenzo eu preciso pega visão hein não acredito nisso não tá gente eu acho que o Jorlan sempre foi o mesmo cara e o o zenzo no caso se identificaram com ele porque o Jorlan é o cara que fala o que pensa o Jorlan é um cara legal e e esse esse espírito entre aspas de rebeldia acaba atraindo também as pessoas mais novas mas não é só isso né Jorlan também tem um público mais avançado também Jorlan tem todo tipo de público e é por isso que o jolan
sempre tá tretando com o moleque de tiktok agora eu tô tretando com quem os caras me marcam faz vídeo de mim falando de Isso é verdade tá gente ó você po a gente às vezes eu brinco aqui eu acho que inclusive é por isso que o Jorlan me bloqueou às vezes eu zoou aqui quando tem aquelas trit lá lembro lá do Lucius Blake eu zoou mano brinco mas pô isso é zoeira velho é zoeira isso não tem nada a ver com o respeito que eu tenho por ele nem nada não entendeu inclusive na época lá
o Jorlan a gente mano mandou um monte de áudio para mim trocando ideia conversando eu achei que tava de tranquilo mas realmente o Jorlan ele fica na dele né todo mundo que caça confusão com ele ele tá lá de boa na dele sem encher o saco de ninguém às vezes ele critica o Ramon e tal beleza mas ele tá falando de uma coisa que tá tipo todo mundo falando ele não pega um ele não chega do nada abre um vídeo do Paulo mus começa a xingar o Paulo mus não eu nunca vi ele fazendo isso
tá ele tem uma Richa antiga na época lá quando ele era cabeça mais fechada com os voger ele odiava o toguro odiava Eu odiava todo mundo mas ele viu que não é bem assim entendeu as pessoas cada um tá fazendo seu corre eu acho que se ele já entendeu e amadureceu e acredito que até ele admite isso mas o Jorlan não fica caçando confusão não mano pessoal que caça ele de mim aí eu respondo alguma coisa eu tô tretando para ser a direita e esquerda nessa [ __ ] né pode falar tudo falou da esquerda
fodeu fala da direita [ __ ] Pode meter o [ __ ] falou da esquerda fu não pode falar um cabelo vamos lá que a vibe dele é agora Então ele ganha mídia em cima disso Espero que seja essa Ah então ele quer dizer que a única a mídia que eu tenho é é tão é tão Medíocre que eu preciso arrumar treta com Enzo para poder ser relevante [ __ ] meu filho não faz isso não que fica até feio de verdade Ô Maurício [ __ ] tu é homem igual irmão tu tá de sacanagem
tu tá fazendo isso que tá na grow eu não sei qual é o bagulho entendeu mas é feio mano ó mano tem nada a ver com a gruff não t j não a gruff não apoia isso não é feio para [ __ ] sacou cansou de mandar inbox para mim me elogiando [ __ ] legal Hardcore não sei o que ou desculp agora metendo uma dessa por causa de like irmão [ __ ] um homem velho desse com essa caveira aí atrás [ __ ] tá de sacanagem maluco [Risadas] o homem velho des com essa
caveira aí atrás deixa eu ver de novo se eu não tô ficando doido alô Igor Pina metendo uma dessa por causa de like irmão [ __ ] um homem velho desse com essa caveira aí atrás [ __ ] tá de sacanagem maluco Me admiro você pô um cara que eu respeito entendeu que eu sempre troquei ideia sempre quando pude pegando hypezinho para falar [ __ ] do meu trampo por a partir do momento vamos lá galera eu tenho uma equipe hoje de consultoria com vários profissionais nutricionista professor de Educação Física tudo uma equipe completa se
o cara falar isso de mim o que que ele tá fazendo ele tá queimando meu trabalho correto porque eu não tô aqui para falar mal do trabalho dele eu tô dando uma resposta para ele mas quem quiser fazer consultoria com ele treinar com ele que ele falou não porque eu sou da ciência mesmo sté o ain [ __ ] sacou Se tu é o a [ __ ] é muito bom problema é seu entendeu só que eu dou Eu ofereço uma coisa lá no meu canal eu ti em ele falando disso aqui vamos lá sa
isso resol ele sabe que isso não resolve fazer vamos eu sei que não resol ele tá jogando o jogo beleza agora as com Moque é só com moleque então vou arrumar um homem para brigar né ele não é moleque ele é homem então vamos conversar não vai se importar comado eu prego dentro do Meo ou seja ele com meu nome para vender consultoria [ __ ] mano eu não preciso fazer essa [ __ ] para vender consultoria para ninguém usa o seu método usa o seu o seu crédito e faz o teu game ganha o
seu dinheiro o cara que precisa queimar os outros para isso é medíocre eu não acho que você é um cara Medíocre correto Maurício não é assim mano [ __ ] que babaqua é essa que tá se tornando o Brasil hoje um bagulho de fofoqueiro de de [ __ ] a ai vou falar mal dele ó eu vocês estão brigando aí eu tô assistindo não vem eu eu acho engraçado quando as pessoas vem falar que meu canal é um canal sei lá mano tipo assim como se a culpa fosse minha os caras tão brigando aí mano
eu só tô assistindo a culpa é minha mano por que que eu não tô fazendo um vídeo do de de de treta de mulher no fisiculturista porque elas não tretam quem fica tretando é os homem [ __ ] aí vou falar mal de ele não sei o qu Só se eu tô tomando gente da Consultoria dele Deve ser isso talvez não sei até porque o público não tem nada a ver uma coisa com a outra agora eu chegar vamos lá por que que eu por vamos lá o exercício vamos lá p p pá vamos voltar
aqui porque os caras não vão ficar me pagando de louco assim na internet não me irmão vai tomar no tô de SAC Chei dessa [ __ ] já vai se é isso mesmo entendeu Eu Sou muito calado muito quieto e os caras vi F la achando que que há Pô eu fazendo o meu que história é essa am esse mundo tá na posta vamos seguid do nosso é o mundo tá uma bosta mesmo eu também tenho que jogar o jogo é tá vendo tem que jogar o jogo esse canal para mim é especial ó eu
já vou sair em defesa do Jorlan quando eu faço e esse voador né o crucifixo máquina quando eu faço com a mão aberta e jogo o a mão nessa posição aqui ó vamos supor o pegador tá aqui ao invés de ficar assim eu faço assim e assim eu sinto pegando muito mais a parte de baixo aqui do peitoral Eu sinto que tem contração máxima quando faz esse movimento aqui ó Eu adoro fazer isso mas cara e eu acho que o pessoal pega muito no pé do Jorlan como se ele tivesse falando não Você só vai
crescer se você fizer isso mas não é bem assim né com a parada lá da cadeira extensora e eu acho meio viajado mas não é porque eu acho essa parte específica fic meio viajado do que tudoo que o Jorlan faz não é assim que funciona né mas eh porque a não ser que você Zerou a cadeira não tem mais nenhum peso para você colocar E você tá querendo fazer um estímulo diferente e outra eh eu acho que todo estímulo diferente é é bem-vindo cara a minha opinião é essa tá E é claro que a base
do treino do do Jorlan de qualquer atleta não é essa a base é os exercícios básicos é supino eh desenvolvimento levantamento eh levantamento terra agachamento eh rosca Scot rosca normal passada todo mundo sabe disso Cara leg press mesmo sabe tem hoje tem bastante variação de máquina aí nas academias do Brasil tá evoluindo bastante É só uma dica cara se o pessoal quer pegar o cara dando uma dica específica ali que ele sente mais o peitoral quando faz aquilo e quer colocar como se o cara fosse um imbecil então sim cara os caras pega não PED
de mais do Jorlan porque dá like e pronto É só isso porque senão estaria falando só artigo científico não que não sei o que e tal tal tal só que é [ __ ] quando você é o jorlando porque aí fica todo mundo enchendo seu saco Então nesse caso aqui eu estou do lado do Jorlan no sentido de Isso enche o saco né mano eu não queria est no lugar dele não mas deixa aí sua opinião é eu sei que às vezes o pessoal fala ah não pode falar do Jorlan Jorlan tem um ego inflado
demais tal cara mas é mas enche o saco também né mano então é isso tá bom vídeo recomendado aparecendo para você aqui deixa seu like se inscreve no canal p você se inscrever mesmo pô não custa nada ainda quero ter 1 milhão de inscrito um dia me ajuda aí pelo amor de Deus