senhores a internet hoje literalmente veio abaixo com um possível rumor aí de separação entre o nosso digníssimo primo rico aí e a Maira CAD irmão só se fala isso é o tópico um no Twitter hoje tá no trending Topic lá agora será que o primo rico aí vai passar por essa situação e perder metade da Fortuna dele meus queridos vamos trocar uma ideia sobre isso então mas antes de me aprofundar nesse vídeo Deixa aquele like aí para fortalecer o canal e mais homens acordarem Confere aí se você tá inscrito meu querido que esse ano a
gente tem a meta de bater 1 milhão de inscritos aqui então bora para cima pra gente bater essa meta de 1 milhão de inscritos se você precisa de transporte seguro e rápido para São Paulo e Grande São Paulo você pode contar com os serviços da Pex Está entregue e claro né meu querido você já foi treinar hoje meu irmão atividade física é essencial na vida de um homem e Óbvio para você melhorar ainda mais os seus resultados você pode usar o cupom do tiozão Sagaz para fazer suas compras no site da Grove e obter desconto
e se você tá precisando de algum manipulado D aquela melhorada na sua testosterona meu querido você também pode usar o cupom do tiozão Sagaz para ter desconto no site da galenica Farma que é referência e manipulada no Brasil Meu Querido vamos lá então rapaziada afinal de contas o que que aconteceu aqui ó web invade rede de Maira Card e primo rico após rumores de separação É verdade a galera gosta de uma fofoca né meu irmão principalmente esse povo do Twitter aí está de brincadeira ex BBB né A dignissim Maira afirma que o povo adora inventar
pauta bom aí vamos combinar né minha querida Será que é só o povo que adora inventar pauta ou será que você também não gosta de surfar um pouco nas pautas que são inventadas aí né enfim sobre a vida dela né e mostra que o relacionamento segue firme e forte estamos amarrados tá uma bela foto aí do casal brother aí eu eu pergunto para vocês o seguinte cara de onde que será que saiu essa história meu irmão porque pelo que eu pesquisei aqui sei lá foi uma coisa que começaram a comentar do nada agora é o
que eu sempre falo com vocês eu sempre desconfio dessas histórias aí cara porque quem garante pra gente né que não foi ela ele ou não acredito que faria isso não porque ele é um cara mais low profile ele não gosta de est em trending Topic nada de isso agora quem garante que não foi ela mesma brother que sei lá de algum jeito aí plantou essa parada em algum Portal até porque semana passada né teve uma polêmica aí envolvendo a filha dela e tal o cozinheiro Mas vamos lá internautas invadiram a caixa de comentários dos posts
mais recentes Maira e nosso digníssimo primo rico no Instagram após rumores darem conta de uma separação entre o casal os boatos acerca do suposto divórcio entre os influenciadores digitais que oficializaram a união no fim de 2023 final do ano passado né olha só surgiram na madrugada dessa terça-feira brother do nada surgiu isso ó através do do antigo Twitter é verdade questionou um seguidor de ambos Que história é essa de separação perguntou outra pessoa por meio do insta vocês terminaram mesmo indagou mais um Internauta então rapaziada na boa é o que eu falo com vocês cara
eu numa hora dessa eu fico pensando o seguinte o o que que é mais provável vamos lá eu já falei para vocês que eu sou muito desconfiado dessa galera que faz parte da mídia porque o que que é mais provável se se as pessoas inventaram isso do nada o que que as pessoas que inventaram isso ganhariam com isso absolutamente nada velho agora Óbvio tanto a digníssima e Maira Card quanto o primo Rico se eles plantam essa parada aí como eu falei para vocês o primo rico eu não acredito agora ela plantando esse negócio aí o
eh eh o casal né aparece no trending Topic Ela Vai Eu imagino que ela venda curso e tal ele também vende então ela vai vender curso ele vai vender curso todo mundo vai ganhar dinheiro agora uma pessoa x inventar isso aí do nada a pessoa vagar o qu velho a não ser que vamos combinar né às vezes algum desses portais aí de fofoca também inventou essa parada porque aí óbvio né Eh a primeira notícia começa a viralizar eh esse Portal vai receber mais clique mais like mais acesso mais tudo e óbvio que esses portais aí
estão interessado em em aumentar o engajamento aí das plataformas deles porque eles ganham dinheiro com isso né então pode ser isso também mas enfim essa teoria essa corrente aí eu não vi nada sobre isso Maira e Thiago Nigro Terminaram a ex-bbb que se define como coach de emagrecimento manifestou o espanto nesta manhã com a repercussão do que ela define como uma inven invenção de quem Minha querida Será que não foi você que fez isso aí ó na noite da última segunda-feira 8 o casal mostrou que estava junto seguindo a rotina normalmente o consultor financeiro nosso
digníssimo a Thiago Nigro mais conhecido pelo apelido de primo rico e falou nas redes sociais por volta das 10 horas de da noite né de segunda-feira que um caminhão gigante com equipamentos de musculação Olha só então fazendo uma academia lá havia estacionado na mansão dos dois em São Paulo chegou a academia Nova em casa então enfim Eles não iam estar comemorando aí chegar os equipamentos de academia se eles não tivessem bem né Mais ou menos no mesmo horário Maira postou um vídeo dentro e da casa deles né ele aparece ao fundo no mesmo cômodo então
mano isso daí foi invenção mesmo mas é aquilo Quem tá ganhando com isso E aí a digníssima Maira Card aí e deu um relato dela não o povo adora inventar pauta sobre a sua vida velho aí que tá será que ó a gente já cansou de ver ela envolvida em polêmica em história e na internet Será que é o povo que adora ou enfim ela também não ganha alguma coisa com isso cada hora uma nova eu seria louca se eu deixasse fugir depende né ressaltou ao se referir ao marido nessa terça-feira não existe no mundo
companheiro melhor que Deus poderia ter me apresentado Sem dúvida ele foi meu melhor presente da vida toda estamos amarrados eternamente acrescentou ela e aí como eu comentei com vocês né semana passada aí teve uma polêmica dela aí com o negócio da filha a história do celular lá que era que era celular velho de pobre então assim de repente isso daí brother para mim até é um é um Olha só hein Eu eu consigo imaginar o seguinte que ela talvez tenha soltado isso aí ou tenha pago alguém para soltar isso justamente para servir de cortina de
fumaça e dá uma abafada nessa história aí do do celular lá que a filha dela comentou Eu não duvido disso brother agora de todo modo a internet não perdoa né rapaziada como eu falei para vocês isso daí ó tá ali no no trending Topic aqui ó no Twitter E aí fizeram algumas postagens aí ó seja o primo rico e consiga uma fortuna de 20 milhões Encontre no meio do caminho a Maira Card se apaixone ao ponto de se casar Bem lembrado né com comunhão total de bens né após apenas se meses de namoro se divorcie
com apenas 7 meses de casamento agora oficialmente você é o primo meio Rico Velho A galera gosta de zoar mas enfim esse casamento deles aí foi bem acelerado né vamos combinar ainda mais com a essa história deles terem casado com comunhão universal de bens velho eu já falei para vocês que isso daí meu irmão Nunca faça isso é separação Total cada um e constrói o seu patrimônio mesmo estando juntos e é isso aí e ainda tem essa outra postagem de zoeira ó Maira Card ganhou mais rendimento na Fortuna dele em 7 meses que o digníssimo
primo rico em 10 anos de Bolsa de Valores ganhou do CDI anual em 900 já pode virar coach de finança ela porque enfim é é é o que tá nesse tweet aí né eles casaram em comunhão universal de bens e nesse regime todo o patrimônio é dividido igualmente em caso de separação agora rapaziada Eu Tenho minhas dúvidas aqui se o patrimônio dele é só de 22 milhões Será que é só não que isso seja pouco dinheiro mas enfim acredito que ele tenha mais do que isso agora para seguinte rapaziada o povo que o povo gosta
de uma fofoca a gente tá ligado E caso eles venham a a se separar um dia né enfim o prêmio rico Óbvio vai ter que dividir metade do do patrimônio que ele acumulou agora de todo modo cara é o que eu tô falando PR vocês a minha maior suspeita é de que talvez a própria digníssima aí Maira tenha soltado essa parada para servir de cortina de fumaça pra polêmica que rolou aí semana passada mas e você meu querido o que que você acha dessa história comenta aqui embaixo porque a sua opinião é muito importante para
mim beleza se você ainda não deixou um like nesse vídeo aproveita para deixar um like aí agora e Confere se você tá inscrito meu querido se você não tiver inscrito se inscreve agora para você não perder nenhum vídeo e aproveita para assistir esse vídeo aqui de recomendação que eu tenho certeza que você vai curtir beleza Hoje a gente vai ficar por aqui um abraço e fui