negócio de aposta é tão simples quanto isso tu tem aqui a galerinha tá eu não sei desenhar aqui direito então a galera aqui isso aqui é o povo aí o povo chega e aqui tem a casa Bet a casa de apostas que que a casa de apostas faz a galera toda manda para cá dinheiro então manda aqui ó um monte de dinheiro quando a galera toda manda para um monte de dinheiro tem um dinheiro que volta pro cara que ganhou então é mais ou menos isso que funciona a gente colocando alguns números tá e um
pedaço e obviamente se essa galera pegou e mandou ISO aqui tá de total de receita PR casa de apostas e a casa de apostas devolveu isso aqui então isso aqui é apostado isso aqui é prêmio ou seja o que a galera ganhou tá isso aqui é o qu é o que perdeu perdeu o povo ganhou o dono né da Bet esse pedaço aqui aí o governo chega o governo chega e pega um pedacinho disso aqui que chama de imposto que é arrecadação isso aqui é o imposto que é arrecadação Então os números no Brasil são
o seguinte os números no Brasil são a seguinte são maiores do que isso porque não é regulada é difícil de ver mas grosso modo é o seguinte a galera apostou a galera apostou mais ou menos 120 B deu 120 B pras casas de apostas as casas de apostas devolveram cara ganha perde ganha perde ganha perde ali em torno de 90 bi ou seja eles perderam quanto que eles perderam perderam em torno de 30 bi perderam perdeu não tem mais esse dinheiro 30 B mais do que o povo gasta o ano inteiro comprando arroz 30 B
mais do que o povo gasta o ano inteiro com eh material escolar pros filhos 30 B mais do que o povo gasta o ano inteiro comprando feijão 30 B eles perderam não é que eles apostaram apostar apostaram mais de 100 b então perderam 30 B aí o governo pega 3 B Então olha que loucura olha que loucura aqui o povo tem Men 30 b o governo tem mais 3 b e obviamente a diferença entre 30 b e os 3 B esses 27 B é o que sobrou pras casas de aposta é tão louco que o
governo tá falando olha o Brasil tá super bem porque tá ganhando TR Bi como é que pode ser bom se o governo tá ganhando TR bi se tá tirando tá vindo daqui não tá vindo daqui não são as casas de aposta que estão dando TR B pro governo é o povo pobre que tá dando esses três B pro governo é o povo pobre que tá dando três B pro governo e tá dando 27 B paraas casas de aposta e ninguém se pergunta e é tanta burrice do governo porque o governo tá pensando de uma maneira
cega ele tá temos que arrecadar arrecadar arrecadar isso sim isso é neoliberalismo na veia isso é aquele negócio de ah austeridade fiscal temos que fechar a conta então vamos arrecadar dinheiro de onde não importa mata velhinho se precisar arrecada dinheiro entendeu arranca dinheiro dos Pobres se precisar arrecada dinheiro quer arrecadar dinheiro de qualquer maneira ão roubando dos Pobres roubando dos Pobres 30 B 30 B aí o governo tá pegando desses 30 B tá pegando TR e deixando 27 pra galera que é a galera que alimenta o crime organizado E aí não quer que o crime
se envolva na política irmão a gente tá turbinando com orçamento secreto por ano que é o mesmo tamanho um orçamento secreto por ano na mão do crime de bicheiro de de não sei o quê todo ano Tu acha que essa galera que tá todo ano recebendo um valor que é orçamento de país pequeno não vai formar um exército bem armado todo infiltrado na política enfim todo organizado cada ano mais com um monte de Deputado eleito com monte de vereador eleito com monte de PR com 30 bip por ano na mão dos criminosos 27 e o
governo tá comemorando trebi porque aí vai fechar as contas que vai fechar as contas e isso esse comentário é um comentário me perdoe não tô falando disso dele que é ofensa pessoal no no pessoal eu acho besteira mas o comentário é estúpido é burro e é leviano é leviano o comentário porque ele sabe que esses TRS B São 30 B que o povo perde 30 b e aqui TR bizinho que o governo ganha tá falando estamos arrecadando vamos melhorar os esportes faz obviamente o que eu tô falando agora tô falando brincando né é modo ironia
faz o seguinte já que a galera vai perder 30 B faz o imposto novo que cobra 15 B do pessoal em vez de 3 bit tu vai arrecadar 15 b e o pessoal vai deixar de perder metade do dinheiro e ninguém vai est alimentando o crime com com com com grana de enfim de apo de povo né para alimentar crime é óbvio que eu tô falando isso brincando porque não precisa quer é só regular esse negócio de uma maneira correta agora um cara vim com um papinho desse o dinheiro que o governo está arrecadando está
comemorando está cacif está promovendo está motivando esse dinheiro que o governo tá pegando é um pedacinho da ruína dos Pobres o governo não está pegando o dinheiro das bets o governo tá pegando dinheiro dos pobres e não tá tendo coragem de falar é eles estão perdendo 30 B eu vou estancar essa sangria dos 30 b e não vou deixar o crime se cacifar ele não tá tendo coragem de falar isso por quê porque o governo tá sendo comprado a moral a moral do governo tá sendo comprada por três B de arrecadação pelo amor de Deus
cadê a gente aí depois quer que quer que ah ô Tomara que o mundo não pegue fogo Tomara que não derrube mais árvore né tomara que o país Deixe de ser racista Tomara que o feminicídio venha a zero como é tudo papo furado se a gente sabe de de um esquema desse que destrói a vida dos brasileiros e a gente não faz nada por causa de uma arrecadação que vai e ali alimentar a austeridade fiscal e vai dar a resposta que a Faria Lima quer como é que a gente vai querer que qualquer outra coisa
aconteça é tudo papo para boi dormir é tudo papo para boi dormir