E parece que a polêmica do padre Favo de Mel está apenas começando. Se você for hétero, se prepara, porque neste vídeo você vai virar mona e até você vai falar: "Menina, que babado". E é babado mesmo, fortíssimo, pessoal.
Mas não é que acharam o rapaz que estava ali com o padre Fábio de Melo. Então, pessoal, parece que o rapaz, escute isso, esse mesmo rapaz aqui estava ao lado do Fábio de Melo na confeitaria do episódio Doce de Leite. é supostamente um produtor de conteúdo para gente grande.
Acharam o rapaz, fizeram dossiê, fizeram exposet e a situação tá ficando meio embaraçosa para o padre. Pois é, nós vamos ver tudo isso aqui nesse vídeo, tá? Mas antes eu quero que você veja aqui essa essa fala sobre o assunto do maquiador da Michele, esqueci o nome dele, tá?
É o maquiador da Michele Bolsonaro, que faz uma explanação interessantíssima, dá um tapa de luva de película na cara do padre Favo de Mel. E com toda certeza essa análise que ele faz, na minha opinião, foi uma das melhores até agora sobre esse caso. E os detalhes que nós vamos expor aqui, eu acho que vai deixar a coisa muito escancarada, né?
E vai ficar aquela dúvida no ar. Se for verdade, por que que o padre ainda está meio que ocultando essas coisas, né? Será que o padre ele tem uma espécie de vida dupla?
Aguenta aí que a gente vai ver. Antes de mostrar tudo, eu quero convidar você para transformar sua vida financeira sem papo de ilusão, sem vender ilusão aqui, sem nada para te enganar, tá bom? Eu estou falando do curso da pobreza à classe média, quem sabe até milionária.
Eu sei que você tá com o pé atrás, ah, porque não sei qu Não, eu quero te fazer um convite sério para você conhecer o trabalho do professor Brandon, para que você conheça esse curso, porque ele de fato vai transformar sua vida se você colocar os ensinamentos dele em prática. Os métodos funcionam, eu garanto isso porque foram os mesmos métodos que eu apliquei na minha vida que me tiraram da classe pobre e me levaram até a classe média alta. Como eu disse, não é um curso que te vende ilusão, é um curso que te ensina educação financeira, mudança de mentalidade, te ensina a fazer dinheiro com aquilo que você já tem, fazer uma renda extra de R$ 2.
000, 3. 000, R$ 4. 000.
E se você focar de fato aí nos métodos, em pouco tempo você pode estar criando liberdade econômica, que é um outro pilar do curso, faturando aí aproximadamente uns R$ 10. 000 só para começar, tá? E se você tá duvidando, vai lá conferir.
Tem oito aulas gratuitas que o professor Breno disponibilizou aqui na internet. Tá aí no segundo link do primeiro comentário fixado, beleza? E é um desafio de 30 dias o curso que tá aí também no primeiro comentário fixado e no QRcode que aparece o tempo todo aqui na tua tela.
Lembrando que você tem até 7 dias para cancelar, caso você não goste, tá? Você cancela. Se você não gostar, pode receber todo o seu dinheiro de volta.
Mas eu garanto que você vai querer ir até o final. Eu duvido que você vai cancelar, porque logo de cara o curso já te prende, já muda a sua mentalidade e o valor da parcela do curso, né, que você pode e parcelar em até 12 vezes, é menos que um McDonald's. É mesmo, menos que um doce de leite que você come na padaria aí do favoo de mel.
Beleza? Link do primeiro comentário fixado. Vai lá, confere, depois volta aqui para me agradecer.
Conta de quantas vezes fui maltratado em estabelecimentos por funcionários. por conta do Bolsonaro e do meu posicionamento político. Não, por isso eu abri a câmera do meu celular para expor o que aconteceu de um jeito em que as pessoas vão deduzir onde foi, com quem foi, quem fez e isso vai fazer com que a pessoa seja prejudicada e perca o emprego.
Esse é um ponto importante, viu, que eu citei nos vídeos anteriores. Padre, ele foi maldoso, mesmo que não tenha citado o nome do rapaz, as características do rapaz, mas fez questão de citar a loja e a cidade e falar o cargo do rapaz por a maldade do padre. Sentir desrespeitado, eu falo na hora, mas abrir a câmera do celular, quando eu penso em fazer isso, logo me pergunto: será que a minha autoestima ela é tão frágil?
V aqui na internet o tempo inteiro pessoas falando da própria saúde mental por conta da exposição. Por conta da exposição eu tenho ansiedade. Por conta da exposição tenho que vir de pânico.
Por conta da exposição eu tenho depressão. Mas na primeira hora expõe os outros sem se importar com a saúde mental dessas pessoas. Sei que dá raiva.
Dá raiva quando a companhia aérea perde a tua mala. Aí você vai falar com atendente, parece que o atendente não tá nem aí para você. Tô querendo dizer é que mesmo que o outro esteja errado e mesmo que a gente esteja realmente com aquele sentimento de injustiça, a gente não pode se igualar a pessoa fazendo pior.
Porque o que ela tá fazendo diz a respeito dela e o que eu vou fazer diz ao meu respeito. Se isso acontecer com você em algum momento, só para e se faz essa pergunta. Será que a minha autoestima, que o meu ego, que a a minha vaidade são tão frágeis assim que qualquer coisinha me faz ter um surtinho e abrir a câmera do celular e expor e procura vingança?
No caso do padre Flávio de Mel, parece que é, viu? Parece que é. Deu um ataque de pelanca, de estrelismo ali.
Que audácia falar assim comigo. Eu sou um padre famoso, tá me conhecendo? Não, ainda mais quando supostamente tá querendo, né, se mostrar pro amigo que estava ali presente.
Principalmente se você for cristão, aliás, líder religioso, nem se fala, né? Líder religioso, descer do púlpito para se colocar no lugar de subcelebridade, da sutinha de ego. Aí a gente tem que se questionar se realmente tem Deus no coração daquela pessoa, né?
Porque Deus ego e vaidade não cabem no mesmo coração. Meu irmão, que tapa foi esse, viu, velho? Botou o padre Fábio de Mel aí abaixo de cachorro.
E é verdade o que esse menino tá contando aí, porque imagina, velho, a o pessoal aí da turma do Todes que que é um bando de analfabeto político, né, que caindo na narrativa de que Bolsonaro é genocida, é homofóbic, é isso, é aquilo, que sei o que, sei o, se qu imagina esse menino aí como maquiador da Michele, que que não deve ter passado, que que não deve ter sofrido e você nunca viu ele aí expondo ninguém. Pois bem, meus amigos, bora falar do boy, bora falar do boy que estava lá com o padre Favo de Mel nas imagens. Quero que você observe aí formato do corpo do rapaz lá.
Ele, mas é apenas para uma análise técnica aqui, tá? Tá bom. Olha aí, você pode ver que de fato é a mesma pessoa.
Vamos ver aqui o exposit. Ó, antes que você ache, ah, coisa de perfil que não sei o quê, ó, foi noticiado, tá bem, pelo portal Terra, pelo Metrópolis, vários portais aí falaram sobre isso. Muita gente tem perguntado quem é o boy de camiseta vermelha da cor da paixão, que estava com padre favo de mel no estabelecimento em João Ville, no dia da confusão.
Algumas pessoas me disseram: "Escute isso, escute, escute. " Algumas pessoas me disseram que é fulano de tal, mas o moço não deu declaração sobre a situação. No entanto, o padre segue ele no Instagram.
Ele tem um perfil com mais de 30. 000 1000 seguidores. Ao que parece, ele faz parte da equipe do sacerdote, visto que tá sempre divulgando shows e eventos de Fábio nos stories da rede ao lado.
Disseram também que ele tinha um perfil no privacy. No privacy. Sabe o que que é esse?
É aquele é aqueles sites que fazem eh vídeo pra gente grande assistir, se é que vocês me entendem. Tipo aquele site lá que termina com fans, sabe? Diz que ele faz uns vídeos, umas fotos assim que gente costuma gostar.
Gente grande que gosta de pessoas eh da mesma orientação, se é que vocês me entendem. Pois bem, enfim, que Deus abençoe a todos e que os anjos digam amém. Tá aí o rapaz, né?
Uma foto dele aí, ó. É, obviamente que eu embai o rosto do rapaz para manter a privacidade dele e tal. De fato, ele segue o o padre Favo de Mel, como vocês podem ver aí.
Beleza? E o engraçado é que depois dessa polêmica aí, ele veio a público dizer: "Pera aí, não é bem assim não. É de fato, sou eu que tava lá, mas é bem assim".
E ele privou o perfil dele. Calma aí que calma, calma. Estamos apenas começando.
Estamos apenas começando. Aí tem uma fotinha dele. É claro que o eh ele tá a foto dele, ele tá apenas de cueca.
Eu cortei a foto aí e tal. E ele postou, já tomou banho hoje? Boa noite.
Bom, é assim, sabe? Eu ainda pensei em olhar, procurar essas fotos para poder ver quem curtiu, mas o perfil dele tá privado. Aí por algum acaso, né?
De repente tinha lá uma curtida do padre, pô, tá cheipado, tá com shape em dia, mano. Esse shape tá sarado, mano. O supino que nós fez ontem deu resultado, mano.
Tá tomando que eu passei, mano. De repente, né, velho? Mas aí o perfil dele tá privado, não dá pra gente confirmar.
A gente fica somente na especulação. Pois bem, tá aqui publicado pelo pelo portal Terra, tá? Homem que aparece em vídeo ao lado do padre Favo de Mel se pronuncia após funcionário ser demitido.
Após o polêmico vídeo, homem que aparece ao lado do padre Favo de Mel se pronuncia após para que duas vezes. Meu Deus do céu, que que jornalismo chifrinho do caramba, velho. Quer dizer, você bota a manchete e o subtítulo da manchete, você espera que seja uma coisa, um complemento, tá?
Os caras bota a mesma coisa. Meu Deus do céu, velho. Putz.
Tá aí, ó, a foto do rapaz. Tá vendo aí pelo pelo portal Terra, né? O olhar aí do padre Fo de Mel com aquele olhar assim: "Olha, o rapaz tá tomando o ei que eu passei, aquela creatina, aquela creatina que deixa a gente eh com disposição para poder pegar mais peso, mano.
Meu colega de academia, mano. " Então, olha o olhar do padre Favo de Mel aí. né?
Foi o Metrópolis que botou. Eu não tenho nada a ver com isso. Isso aí é a foto que o Metrópolis colocou.
Ou Metrópolis não, o portal terra colocou. E eu estou aqui apenas divulgando para vocês, tá bom? Muito bem.
O que diz a matéria aqui? É um pedaço, tá? O amigo que acompanhado padre Fo de Mel, no momento identificado como fulano de tal, eu embacei o nome do rapaz aqui, também acabou envolvido na repercussão no caso natural de Rio Claro, interior de São Paulo, e com pouco mais de 33.
000 seguidores no Instagram tem histórico de publicação voltadas ao universo Fitness. Hum. Sei, comicilha.
Talvez seja por isso que ele segue o padre, né? E o padre segue ele, porque o padre pega peso, né? O padre quer ficar com os muquinhos, né?
Quer quer quer chegar e fazer uns muquinhos para ficar sarado, mano. Bodybild, mano. Aí eles segue lá para para pegar umas dicas.
Ah, eu tava pensando aqui e tal, como é que eu faço esse exercício? Eu quero melhorar um pouco meu ombro, sei lá, essa parte inferior aqui do meu peito oral não tá tão bacana. Você pode me dar umas dicas aí, quanto é sua consultoria e tal, não sei o quê.
Ô, você não quer fazer um personal trainer pessoalmente comigo não e tal? Ó, eu vou estar lá em Joinville e aí no meu intervalo, né, eu vou eu vou eu vou ter tempo de malhar. Parece que o hotel que eu vou ficar lá, tem uma academia, você não quer ir para lá e tal, não sei o quê.
E aí você pode me pode ser, né? Enfim, tudo pode acontecer. Tudo é, tudo é possível.
Tudo possível. Como diz uma música, tinha um disco que eu gostava, Fes Unidas, que era das Olimpíadas de Atlanta de 96 e tinha uma música chamada Tudo Possíler. Eu adorava essa música.
Muito bem. Ahã. No entanto, após o episódio ganhar notoriedade, ele optou tornar seu perfil privado e comentou sobre as críticas que passou a receber nas redes.
Ora, ora, ora, um menino que faz aí conteúdo fitness, né? Obviamente que qualquer instrutor fitness que publica conteúdo fitness, ele tem o interesse de divulgar o trabalho. Então, o perfil tem que ser aberto para todo mundo ver e tal e parará parará.
Depois da polêmica, ele decidiu privar, né? Deixou no privacy o perfil dele, o que deixou a coisa mais estranha. Aí ele comentou: "Nunca postei, nunca postaria algo para me expor desnecessariamente.
Meu conteúdo era de academia e só", afirmou em publicação feita na plataforma X, antigo Twitter. E tá aí a comentação do boy que tava ao lado do padre, tá? Ué, do nada eu entro aqui e tão falando de mim, de moar.
Nunca postei, nunca postaria algo para mim. Por necessári encheu de emoji de rizinho. Encheu, encheu de emoji de rizinho.
A gente já sabe que tá, né, que tá meio assim, que tá embaraçado com a situação, que tá meio meio sem graça com a situação. De repente, né? Recebeu um zap ali do p, rapaz, ó, a polêmica, o pessoal tá pensando besteira.
Privail aí do ar para não dar para não dar besteira. O o as pessoas que possivelmente te procurariam, que não vão procurar para pagar por uma consultoria do ti, eu pago e tal para você não ter tempo não pode deixar rapaz, tá ligado que nós é brother? Nós é brother manda um emoji de mãozinha, pá.
É isso, estamos junto. É isso aí, velho. Agora tô numa outra fase da minha vida.
Até conteúdo de academia é demais. Pera aí, pera aí, pera aí, pera aí, pera aí, pera aí, pera aí, pera aí, pera aí. O rapaz primeiro postava conteúdo de academia, depois disse que abandonou o conteúdo de academia, aí veio a polêmica e ele privou o perfil dele.
Aí disse que não possa mais conteúdo de academia e disse que está em uma nova fase da sua vida. Mas do que será que ele está falando, meus amigos? Continuem comigo aqui.
O portal Correio da Bahia também publicou sobre isso. Amigo de padre Fábio de Mel, nega ter perfil mais 18 após polêmica em cafeteria. influenciador.
Ó, hoje em dia não chama mais de outros nomes, né? Nos nomes da década de 90 e tal, né? Hoje em dia se chama influenciador, influenciadora, modelo.
Por exemplo, aquele caso lá do MC Kevin, lembra do MC Kevin que ele pagou a moça pra moça coisar com ele. Então, foi noticiado ela como modelo. Enfim, né?
Mas ele é influenciador fitness que acompanhava o padre em Joinville, se pronuncia após ataques e nega conteúdo xua. Era só academia. Diz um trecho da matéria.
A polêmica envolvendo o padre Fábio de Mel em uma cafeteria em Joinville, Santa Catarina, ultrapassou os limites da loja e ganhou força nas redes sociais, atingindo até mesmo o amigo que o acompanhava na ocasião, fulano de tal, influenciador digital. Sei, eu sei. Focado em conteúdo fitness, passou a ser alvo de especulações após internautas apontarem que ele mantinha perfis em plataformas de conteúdo a ele negou vementemente.
Sabe o que que vai ser bonito? é que esses esse e essas plataformas de conteúdo pra gente grande sempre escapa alguma coisa. Sempre sempre escapa alguma coisa.
A galera captura uma tela, a galera dá um jeito, tira foto de celular para ser filma para que às vezes essas essas plataformas, assim como as plataformas de stream, né, você não consegue dar print, não consegue gravar a tela eh para para prever pirataria. Por exemplo, se abrir a Netflix e tentar tirar um print de algo que você tá assistindo na na Netflix, vai ficar tudo preto. Mas a galera dá um jeito, né?
A galera dá um jeito. Aí vai ser bonito, cara. Mas aí o rapaz deve ter corrido, deve ter desativado perfil, se for verdade, né?
Enfim, tudo possível. Com mais de 33. 000 seguidores no Instagram.
Fulano é natural de Rio Claro, interior de São Paulo, e frequentemente compartilha vídeos sobre saúde e treino. Talvez isso aí seja uma isca, né? Uma isquinha.
É uma isca para atrair clientes. Ô, você pensou o quê? Atrair clientes pra consultoria dele de personal trainer.
Atrair clientes para ele atender como personal. Que mente poluída que você tem. Mas você é muito malvado, viu, velho?
Deus me livre, velho. Vai se purificar, vai pra igreja se confessar com padre. Eu, hein, povo?
E após confusão envolvendo o padre e a demissão gerente na cafeteria, o influenciador fechou o seu perfil na rede social e se manifestou. Pera aí, velho. Que é aquilo, né, velho?
Se era só conteúdo fitness, se era só conteúdo fitness, não era só chegar aí. É para que privado? Era só aproveitar inclusive a fama, gente, ó, não é não, mas ó, meu conteúdo tá aqui para vocês verem aí que sou um personal trainer mesmo.
Pode ver aí à vontade, pá, qualquer coisa, uma consultoria, tamos junto. Ó, tô inclusive, aproveitava até para vender um curso, ó. Tô vendendo curso de saúde, mas o cara correr e privar o perfil.
B, meus amigos, pode ter certeza que se tiver outra coisa em outro site aí quando eu disse que o babado era forte, menino. Essa hora todo mundo vira monona. Todo mundo até desmunheca.
Todo mundo até desmunheca. Encontra um amigo aí. Encontra um amigo que é mona, que não sabe.
Menino, vou te contar aqui um babado forteí. Chega tortar boquinho assim, chega a fazer boquinha de frances assim, ó. Vou te contar um babado fortíssimo, menino.
Gente, falando sério, eu falei aqui em outro vídeo que, inclusive eu acho um grande erro da Igreja Católica eh proibir os padres, né, obrigar os padres a praticar um celibato. Inclusive, eu entrei num debate aqui com a minha esposa. Minha esposa é muito fã do padre Fábio de Melo, né?
Muito fã mesmo. Inclusive, ela fica muito chateada quando eu faço esses vídeos aqui, fazendo esses vídeos e tal. Eh, eu entendo, ela é fã, ela acompanha o padre Fábio de Melo há muitos anos, há muitos anos.
Ah, gosta muito das canções dele, gosta das reflexões que ele faz. De fato, ele faz reflexões assim maravilhosas, mas palavras são só palavras. Palavras são só palavras, né?
A própria Bíblia diz, né? Ah, do que adianta vocês meuarem louvores se seu coração está distante de mim? E aqui, pessoal, uma coisa que a gente tem que deixar claro é que essas críticas em relação à sexualidade do padre não tem nada a ver com a questão dele ser uma pessoa boa ou pessoa ruim.
Para mim, o que identifica ele como uma pessoa boa ou ruim é o fato dele ter causado a demissão de um rapaz sem necessidade alguma. Eu disse a vocês, né? Eu adoro superheróis, eu tô acompanhando, eh, tô maratonando Supergir, que eu achei que era uma série porcaria, tô adorando.
1 vezes melhor que Smallville, na boa, velho. 1000 vezes melhor que Smallville. Bota Smalville no buso.
Para mim, nada vai superar Super e Superman Lois, né? Inclusive o Superman que aparece em Supergirl é o mesmo Superman de Superman Lois. Maravilhoso, incrível.
Beleza, mas na série Arqueiro Verge e na série eh eh Supergir eh tem algo bem interessante. Não é porque eles têm o poder de matar, não é porque eles têm força, não é porque tem super poderes ou t muitas habilidades, que eles que eles vão lá e matam os inimigos. Eles tentam até os inimigos mais poderosos, eles tentam dar um jeito de imobilizá-los de uma forma não letal para poder levá-los até as prisões, para fazer eles pagarem pelos seus erros.
mesmo que com dois dedinhos assim na cabeça no crâ de uma pessoa, a Supergir esmagaria a cabeça de qualquer um, certo? A mulher mais forte do mundo, ela ela segue o mesmo exemplo do primo dela, Clark Kent, que é o Superman, e mesmo tendo superperes, ela abraça essa grande responsabilidade, né? como diz lá B em Homem-Aranha, que é da Marvel, não é da DC, deixando bem claro.
Então assim, não é porque o padre Fábio tem milhões de seguidores que ele tinha obrigação de fazer isso. Ele fez aquilo ali no intuito, obviamente, de afetar o rapaz. Então aquilo ali demonstra que, de fato, ele tem um caráter péssimo, é ruim, que não é nada daquilo.
Ele tentou passar uma imagem, sabe gente? Não é falando, mas já falando, olha e tal. Esse é o pior tipo de gente que que existe.
Mas tirando esse episódio, a questão da sexualidade do padre não tem nada a ver com o caráter, tem a ver com a orientação. Eu acho que o que faz o caráter de uma pessoa são suas ações, né, em relação é como esse episódio que eu falei. E alguns podem dizer: "Ah, o fato dele eh tá na igreja, mesmo tendo uma suposta situação aí mal resolvida sexualmente falando, tal, diz muito sobre o caráter dele.
Pode até ser. Inclusive, eu falei isso em outro vídeo, mas debatendo com a minha esposa, claro, ela é fã dele, mas ela me fez pensar em algumas coisas. Ela falou o seguinte: "Ô, Júnior, às vezes a pessoa ela ela não quer, ela quer de fato, ela entra paraa vida católica, pro pro sacerdócio, de fato, querendo viver aquilo.
Só que passa muitos anos e a pessoa eh não consegue 100%, então ela ela compensa o erro que ela tá cometendo, o erro entre aspas, porque o erro é só com a instituição. Eu não vejo isso como erro diante de Deus. Acho que o erro diante de Deus é você não ser sincero com você mesmo, você entendeu?
É você enganar as pessoas em nome de Deus. Eu acho que é um erro com Deus, mas mesmo assim eu acho que Deus tá cagando e andando para isso. Mas de repente ele já foi, ele já ele já foi longe demais para querer voltar atrás, Júnior.
E ela falou uma coisa bem interessante, falou, ela falou: "Júnior, o o fato do padre Fábio ter uma situação ou não, não muda a minha visão sobre ele. E isso que eu acho interessante, sabe? Eu acho que a Igreja Católica, ela deveria rever esses conceitos, né?
Deixar as pessoas livres. Só que eu acho que também o padre ele deveria fazer como a Alex, que é a irmã da Supergir no seriado, ela se solta, ela leva tempos, ela vai assumir a homossexualidade dela com 33 anos. toda assim, de início ela tava preocupada com o que a mãe ia pensar, que o pai ia pensar que o pessoal do do do dói, que a agência que ela faz parte ia pensar até com o momento que ela se libertou e foi a melhor coisa que ela fez pela vida dela.
Eu acho que de repente o padre fica com medo de perder o prestígio, os fã católico e tal, mas de repente vai ser a melhor coisa que ele vai fazer pra vida dele, porque ele vai ver em paz. O cara tá com 54 anos já, velho. Imagina, velho, você com 54 anos vivendo um tipo de vida dessa, pô.
Ou você abre mão do sacerdócio para viver o que de fato você é, ou então você abre mão daquilo que você deseja. É como o apóstolo Paulo diz, o espinho na carne. Inclusive tem estudos aprofundados aí de teólogos, inclusive vários estudos, já dei palestras sobre isso, inclusive de que o apóstolo Paulo era gay.
O apóstolo Paulo era gay e eu não duvido que o apóstolo Paulo era gay. Enfim, isso é a discussão para um outro vídeo. Beleza?
Vou parar por aqui pro vídeo, pro vídeo não ficar mais longo, mas agora eu quero saber sua opinião sobre isso aí nos comentários, tá bom? Mais uma vez reforçando o convite para que você conheça o curso da pobreza, a classe média e quem sabe até milionário e transformar a sua vida, entrar aí no mundo dos investimentos, mesmo com muito pouco, aprender como entrar, saber onde tá pisando. Ah, investimento é só para rico.
Não é, meu filho, não é. O curso te ensina isso. Vai lá, confere, depois volta aqui, me agradece.
É isso. Um grande abraço para vocês.