e todos aqueles vídeos jogadores da seleção da Alemanha cantando Eu sou brasileiro com muito orgulho cantando Tieta abraçando funcionário de hotel fomos enganados eles falaram que gostavam do Brasil o Júlio César depois do jogo contra o Chile chorando falando que ele ia se redimir prometendo que ia se redimir fomos enganados nas redes sociais várias pessoas politizadas dizendo que a copa já tava comprada que tava tudo certo que era só a gente continuar sem hospital e alienado que a gente ser campeão fomos enganados no turno antes de entrar no jogo ontem Davi Luiz tava fazendo aquela
expressão determinada que ele faz na propaganda do Itaú fomos enganados Serginho fomos enganados só ten uma coisa a dizer em relação a isso Daniel doideira Brasil um Alemanha sete se a gente essa copa foi comprada pelo Brasil acho que agora seria um bom momento da gente pedir o nosso dinheiro de volta com certeza danel Inclusive eu acho seguinte grupos internacionais que estavam envolvido em relação a essa compra dessa Copa aí provavelmente deu algum problema ou foi um cheque sem fundo ou um boleto atrasado alguma coisa porque deu errado eu encaro essa derrota da seleção o
Serginho na verdade com uma grande vitória do país uma grande Vitória Nossa sobre as pessoas que torciam pela derrota da seleção são Pessoas que diziam que a copa do mundo já estava comprada realmente elas torciam pela derrota da seleção e a seleção perdeu Então por esse lado elas obtiveram uma grande vitória hisória mas ao meu ver foi uma uma uma grande derrota porque elas ficaram com um cara de bobo porque a seleção não havia comprado a Copa Então não é não é felicidade dessas pessoas é bobeira com certeza busca mental dos lances vou descrever todos
os gols da Alemanha Dan de uma maneira Só porque foram todos os gols iguais Alemanha tocando a bola e Brasil olhando só isso Bela análise Serginho muito concisa inclusive depois do quarto ou quinto gol já estava achando que era replay agora o que eu vi se configurando em relação ao BR eu tenho que realmente admitir foi a grande atuação do Brasil na questão emocional chorando com bastante intensidade um time que mostrou muita intensidade no choro muita emoção chorando no hino chorando na entrevista chorando depois do Gol chorando antes do Gol chorando quando tomar gol chorando
agora no final realmente n esquisito o Brasil mandou muito bem não chorei Depois dessa partida Não é porque eu esteja morto por dentro como muitas vezes já foi acusado porque normalmente você chora numa derrota quando tiram o doce da sua boca mas esse doce Serginho jamais esteve nem remotamente perto da nossa boca o que vimos foi um show de bola uma humiliação da equipe da Alemanha sema na nossa equipe uma tragédia que jamais será vingada com certeza agora isso tudo vem de quê palhaçadinha não vou falar palhaçadinha não porque isso daí é um absurdo contra
os palhaços é sacanagem mesmo que foi feito em relação ao Brasil muito oba oba na concentração determinados comunicadores sem caráter descendo de helicóptero no meio da concentração quando deveriam estar trabalhando construindo casa para pessas distribuindo casas Serginho e você sabe muito bem disso com certeza eu não queria nem falar sobre isso mas isso atrapalhou uma das coisas que atrapalhar outra coisa que me perturbou muito antes mesmo da partida começar Serginho e você testemunha porque eu comentei isso com você estávamos juntos C tá falando sério casa Te recebi em minha casa te ofereci uma refeição tem
que fazer nenhum tipo de cobrança monetária dessa vez com certeza fiz que eu não tinha inclusive nenhum dinheiro para te pagar caso você me cobrasse a gentileza da minha parte que eu fiz somente a troco de que eu pudesse jogar essa gentileza na sua face a todo momento que eu quisesse eu eu confidenciava você que fiquei profundamente perturbado antes a partida começar porque grande canal televisivo onde nós assistimos a partida foi dito que os jogadores brasileiros ouviram uma preleção e estavam cientes da importância dessa partida mas eles não sabiam disso n Será que foi necessário
dizer para alguém nessa preleção Isso é uma semifinal de copa do mundo importante Copa do Mundo professor não tava sabendo não acredito nisso Daniel eu acredito nisso Daniel que você acabou de dizer com certeza foi exatamente isso não sabia o que estava acontecendo de repente se virou na Copa do Mundo e outra coisa que eu vi que também mostra muito como é que a seleção tá completamente desconcentrada jogadores se abraçando Daniel dentro do Tel antes do jogo se abraçando e confraternizando que confraternização esse rapaz esse Davi Luiz me irritou profundamente já me irritava antes dando
abracinho em jogador que ele derrotara no jogo contra Colômbia foi apontar e dar abracinho em jogador que tá chorando para aparecer essa forma mais baixa de se aparecer em cima de um jogador derrotado Com certeza humilhando o jogador humilhando o jogador e dando entrevista no final da derrota dizendo que era que era um guerreiro que ainda ia dar muita alegria muita alegria ao povo dele eu não sou povo desse rapaz nunca fui povo desse Cidadão Quem ele para dizer agora que eu sou o povo dele que ele vai me dar alegria só vai me dar
alegria se eu deixar se eu permitir se eu não quiser ficar alegre não vou ficar pode ganhar de 1000 a zero se não quiser ficar alegre não fico que é ele para ter esse poder é aquele outro indivídua aquele cidadão aquele William que fazer aquecimento dando pescadinha de olho pra câmera onde que ele pensa que ele tá apareceu no futebol ontem entrou perdendo de 5 a 0 hoje no jogo dando passinho de letra eu vou dedicar a minha vida inteira a minha existência agora é ondear esse rapaz esse cidadão gostaria que ele soubesse disso é
para se soltar mesmo Daniel Fico feliz de você conseguir expressar todo sentimento que tá botando para fora danel porque isso Poderia gerar inclusive uma doença perigosa para você se você guardasse dentro do seu peito Oscar Serginho Você eh me falava da da atuação do Oscar Pois é Daniel o Oscar na final Me surpreendeu que ele quando ele viu que o goleiro neer tava garrando tudo PR naquela bola do Paulinho Aquele goleiro que ée borg que ninguém me tira da cabeça que aquele goleiro é ser humano que aquele goo não existe não tem nenhum tipo de
teste de averiguação para saber se aqueles jogadores alemães são realmente seres humanos porque se eles estiverem entrando com robôs em campo a FIFA não tem em seu regulamento nenhum tipo de teste para prever isso Con certeza às vezes é um robô inclusive que pode urinar podendo passar facilmente pelo antid porque a gente tem tecnologia para isso agora o o Oscar quando ele viu que o goleiro defendia tudo o que que ele começou a fazer começou a chutar para fora direto porque ele já anotou iente jogador inteligente e o grande problema no intervalo Na minha opinião
Serginho foi que o o Felipão tirou o atleta Hook substituiu o atleta Hook eu fui veementemente contra substituição por qu o atleta hul tem como maior qualidade o chute forte para fora já se alentamos isso aqui no programa anterior e o hul por por ter essa característica do chute Fortíssimo para fora da da do do Gol ele poderia vencer o o goleiro noia que ia chutar para longe do Gol portanto para longe do alcance do goleiro alemão com certeza inclusive podia baixar a autoestima do goleiro alemão que certamente não alcançaria as bolas bem colocadas do
hul que quase pegam na bandeirinha de escante agora depois no final o atleta Oscar saindo totalmente das características dele quis chutar claramente para fora errou acabou a bola entrando para você ver que Noite Infeliz a seleção brasileira até chute para fora deu errado e acabou entrando dentro do Gol na hora que não valia mais nada aquele Gol serviu só para humilhada chama mais atenção pro placar e demonstra que o seu time tá perdendo de goleada porque as pessoas já estavam já uns bons 5 10 minutos sem olhar pro placar o Oscar fez o gol levou
as pessoas a se atentarem a se atentarem novamente para o placar e consequentemente relembrar que o Brasil estava tomando essa escovada essa humilhação histórica e o time tava tão bolado com essa humilhação tava tão desesperado e com problemas emocionais claríssimos completamente desequilibrado todos os jogadores que David Luiz na hora que ele foi dar um bico em cima do Miller que tinha entrado de sola nele ele errou a bicuda errou a bicuda nem isso ele conseguiu dar isso Serginho Isso é falta de remuneração Serginho essos jogadores são mal remunerados tem que dar mais dinheiro para esses
atletas eu sou empresário de jogador eu conheço esse drama cerza com certeza e agora falou muito bem é falta de dinheiro se bem que Serginho agora que você concordou comigo isso me levou a ficar um pouco reticente em relação à minha opinião e eu vou refazer o meu comentário e vou dizer exatamente o contrário do que eu disse antes Eu acho que o problema desses jogadores é excesso de remuneração eu acho que a Seleção Brasileiro não deveria receber nenhum tipo de premiação em caso de Vitória pelo contrário em caso de derrota deveria ter itens subtraídos
de sua conta bancária assim jogadores jogariam com o pavor de perder dinheiro ao invés de jogar com a esperança de ganhar dinheiro análise tática do Desastre Daniel análise tática que eu faço em relação a de desast é o seguinte é muito simples eu não entendi Daniel Por que que o Felipão abandonou o esquema menos um Daniel que tava vitorioso Daniel e Partiu para um esquema menos 11 Nunca jogou assim Daniel realmente um rompante de ousadia tática do técnico Luiz Felipe escolar não entendemos Serginho quando a equipe entrou e da forma com que estava postada em
campo demonstrou que estava jogando no menos 11 eu e você ficamos preocupadíssimos e manifestamos nossa preocupação através de dizeres de que estávamos preocupados com certeza e isso se deve ao fato da gente como como como a gente acompanha a gente Analisa futebol há muito tempo a gente sabia Analisa com profundidade Daniel analisamos com profundidade fundamental ser dito isso aqui fundamental Serginho muito bem observado a gente sabe que aqueles jogadores que lá estavam não estavam habituados a atuar no menos 11 que é um esquema tático um um um posteamento tático Muito ousado Muito ousado para essa
Seleção Brasileira jogadores muito jovens para jogar nesse esquema com certeza inclusive o atleta Fred que ele não dá nem para falar que ele jogou mal nesse novo esquema do menos 11 quando ele tava no menos um porque ele nem aparece Daniel não dá nem para enxergar ele em campo como é que você vai vaiar o Fred até para vaiar é difícil porque vocêe não pega na bola você vai vaiar como tem que esperar ele bater um lateral para você vaiar ele e mesmo assim ve você vai vaiar Ele já tocou a bola aí você não
vai vaiar outro jogador também você não vai cometer uma injustiça Justamente por isso considerei ontem o Fred o melhor atleta do Brasil em Campo justamente por essa facilidade essa velocidade que ele tem se livrar da Bola se livrar do Lance a ponto de não conseguir ser vaiado Com certeza foi o que errou meno Sem dúvida nenhuma agora Daniel uma coisa que eu até entendi foi a sentada do menino Bernard esse menino Bernard que inclusive na hora do ino pediu para ficar na frente da criança que entra com ele porque senão ele não ia aparecer na
hora do ino agora eu não entendi porque que a seleção voltou pro segundo tempo Daniel Por que que não ficou no primeiro tempo direto ali no no vestiário dali foi embora terminava 5 a 0 não tomava não tomava essa goleada Sem dúvida Serginho eu acho que a única instrução tática que faria sentido o Felipão fazer nesse intervalo seria não vamos voltar vamos ficar aqui e a equipe permanecendo reclusa no vestiário talvez com algum tempo algumas horas talvez alguns dias os torcedores se esquecessem que a equipe estava no vestiário e decidisse voltar para casa assim como
a equipe da Alemanha e aí com apag das luzes a Seleção Brasileira poderia entrar no seu ônibus e e e voltar para PR PR onde quer que seja com certeza n uma ideia brilhante Infelizmente não temos você como técnico Daniel Nossa seleção infelizmente infelizmente ninguém me consulta Nessas horas e outra coisa que me estranhou muito nessa transmissão dessa Copa do Mundo Serginho é que o o andar o locomover do do ônibus da seleção brasileira e tinha grande destaque no noticiário esportivo esqueceram do futebol esqueceram do dibre esqueceram do gol do chute a gol da da
da do desarme e passaram a dar uma importância descabida a movimentação do ôni da seleção como se isso fosse uma grande atração televisiva esportiva e uma movimentação que já é conhecida já sabe onde é o estádio já sabe onde é o hotel o que que vai acontecer com aquele ônibus inclusive contando com narração que eu vi algumas matérias acompanhando o ô com o locutor narrando parou no sinal deu a certa entrou errado cinho agora temos uma disputa do terceiro lugar no sábado eu nem ia nesse terceiro lugar eu mandava lá o rapaz da seleção aquele
aquela senhora a Maria Marim mandava Maria Marin lá buscar a medalha que ele tem experiência isso em coleta de medalha é já pega logo leva aquele saquinho que usa para pegar bombom em festa e já bota na bolsa e leva a medalha de quarto lugar o Brasil não precisa nem a Campo olhando pelo lado positivo de uma forma geral o Serginho acredito que o grande ponto positivo dessa torida foi a equipe da Alemanha e o ponto negativo foi o Brasil o time todo do Brasil né dizend friamente eu diria isso mas e podemos também analisar
mais a fundo os grandes benefícios desse desastre horrível pois é Daniel um por exemplo que podia ser muito pior e eu tenho certeza que foi muito mais triste foi pro cara que pagou r$ 2000 para ir para essa partida esse cara com certeza tá deprimido e outro grande grande benefício dessa derrota do Brasil foi que foi cumprida a promessa de que essa competição iria apagar de vez na nossa na nossa história o vexame da Copa de 50 substituindo por um vexame ainda maior isso eles não não disseram que i ser dessa maneira mas mesmo assim
se most eficaz grande planejamento grande estratégia dos organizadores dessa competição com certeza e digo mais poderia ser pior porque podia ser PR Argentina e na final e no Maracanã não só digo mais como V Alé Serginho eu acho que a camisa da Alemanha foi uma ideia muito legal muito bem bolada que é uma uma camisa que se assemelha muito à camisa do Sport Clube do Recife eu achei que era uma camisa do Vitória Daniel pelo menos na próxima Copa vai ter eliminatórias né meu querido Daniel Porque a gente já pode perder logo de cara não
precisa nem ir pra copa já pode ser eliminado logo nas eliminatórias da Copa já tem essa chance de evitar o vexame na Copa evitar o vexame não vai nem para fase de grupo já fica em casa direto não gasta esse dinheiro todo a gente não precisa nem ficar vend na televisão e um outro grande ponto positivo dessa derrota é que ela possibilita a resolução de todos os problemas sociais que nós temos nesse país que a Copa do Mundo como foi apontado em redes sociais era um grande entrave na resolução de de problemas do nosso país
e agora com a eliminação desse obstáculo nós poderemos conquistar essa essa melhoria de uma forma geral na para nossa população Com certeza inclusive tô aguardando a revolução aí para poder ajeitar minha casa agora outra coisa boa que eu quero destacar é que o Brasil agora estabeleceu um patamar muito tranquilo em relação a uma atuação desastrosa da seleção brasileira acho que agora qualquer seleção brasileira que venha Depois dessa vai poder jogar com muita tranquilidade porque dificilmente vai passar para um ve chama igual esse Queria fazer um último destaque Daniel em relação a esse ponto Positivo pelo
menos agora vai parar Todas aquelas campanhas e propagand com aquele pessoal cantando aquelas músicas não sei nem o que que eu vou dizer em relação a aquelas músicas pelo menos agora vai parar isso a gente não vai precisar vamos voltar só aqueles anúncios de banco com criança com com com com com pessoa feliz é aqu eles comerciarem suas crianças pedindo para PR para o Brasil jogar para elas ô moleque ninguém vai jogar para você não moleque que que que propaganda sem cabimento Serginho nunca viu o Brasil ser campeão e continua sem ver e digo mais
antes de você nascer a gente era campeão o que mostra que vocês prejudicaram a Seleção Brasileira chora Brasil e esse quadro chora Brasil é um quadro que se dedica à leitura de mensagens deprimentes que recebemos através das redes sociais e vamos começar com a mais deprimente de todas do poeta depressivo Davi benicá Ele diz o seguinte Serginho isso não existe se euv alguém falando da superioridade da Alemanha como fator determinante para um placar desse não farei nada mas vai tomar no cu mesmo assim os que acharem que a Alemanha tem time para meter 5 a
0 em 30 minutos porque nenhum time tem time para meter 5 a 0 em 30 minutos essa [ __ ] foi uma doideira acontece tipo quando eu ganhei no bingo quatro vezes na mesma noite não era sorte era doideira apenas Davi benincá belíssimo poema desse grande poeta Daniel Fico feliz de você ter trazido cultura para dentro desse programa mostrando que é um programa que além de futebol traz o melhor da cultura Bras era para para igual aquela mesa redonda que tem a ma Proença a outra mensagem braudo Lima esse jogo pareceu Copa do Brasil naqueles
jogos onde a Alemanha é o time da série A e o Brasil é um time do Espírito Santo eu como natural do Espírito Santo uma mensagem que me tocou que me deprimiu de uma forma muito especial que eu jamais imaginei que veria seleção comparada a uma equipe do Espírito Santo eu que vi na Seleção Brasileira um um grande uma grande válvula de escape ao futebol capixaba que eu era obrigado a acompanhar na minha infância e na minha adolescência e a seleção brasileira era o momento onde eu me sentia parte de um futebol vencedor que eu
não conseguia encontrar na minha cidade no meu estado e agora eu vejo a minha seleção comparada ao futebol do Espírito Santo e com toda a razão com toda a visão de Braulio Lima fico deprimido por você Dan Bianca isua mandam conjuntamente uma mensagem dizendo o grande erro foi ganhar da Colômbia você concordava com isso Ness Com certeza eu fui contra essa vitória do Brasil um dos poucos jornalistas que tinham visualizado o mal que essa vitória fez pro Brasil botando a gente na semifinal um lugar onde tá todo mundo prestando muito mais atenção você realmente teve
visão Serginho você ainda que na sua inocência no seu erro na sua loucura na sua caráter falta de de de capacidade de raciocínio lógico você conseguiu visualizar uma coisa correta ainda que por por um caminho torto do do dos do seu psicológico Despedaçado através dos problemas que você teve durante toda a sua vida e que você não teve condições de de solucionar realmente a vitória do Brasil sobre a seleção da Colômbia pavimentou o caminho parece esse vexame sobre a contra a Alemanha fico triste só Daniel que no programa que falamos em relação a isso da
Colômbia você tenha tirado isso da edição final Daniel por não fazia sentido nenhum ou seja temos uma coisa que eu falo no programa E você tem que contar comigo é que todos temos direitos a opinião Desde que não seja uma opinião patética como como as que você apresenta às vezes eu eu sou obrigado a a dizer pro pro editor tirar mas essa opinião era uma opinião verdadeira e hoje poderíamos te falar muito B dela estaria enaltecendo o programa Daniel porque ela teria enriquecido o programa você não ela só se demonstrou verdadeira depois de um de
um desenrolar Improvável dos acontecimentos que ninguém poderia prever que Foe na Alemanha você não pode me culpar porque não consegui visualizar um tipo de acontecimento desse eu tive amigos colombianos que eu pedi para eles assistirem o programa para eles verem inclusive o que eu ia falar isso e eles foram atrás de mim depois porque viram que não tinha acontecido nada disso é porque você não teve domínio do seu aggo suficiente para não encarar o programa como um grande espetáculo da sua pessoa em particular certinho que eu tô notando que isso tá acontecendo isso faz mal
uma vítima disso é você nós vimos em campo isso hoje um monte de jogador de cabelinho brinquinho e tatuagenzinha fazendo carinha de propaganda do com Itaú em campo jogando pra câmera que que aconteceu com esse time Serginho perdeu e derrota é bom ou é ruim Serginho é ruim muito bem Vamos ler mais uma mensagem aqui espero que esse assunto esteja superado um rapaz que diz um rapaz não identificado não identificado espero que esse rapaz quando ele se em algum momento ele ele vira esse programa e ele ouvir isso que a gente vai acabar dizer isso
foi você que escreveu meu querido rapaz e você se manifeste e lute pela autoria das coisas você esc fiquei com medo de abrir a geladeira e ter um gol da Alemanha dentro Estamos todos com esse medo meu querido anônimo vamos terminando progama deje o fala de cobertura mais triste de nossa curta história no ar não vai ter [ __ ] nenhuma de forte abraço inclus uma deselegância uma frieza da parte do telespectador do amigo de casa pede um forte abraço situação dessa acab o programa não Vamos abraçar ningém Nós não somos os jogadores do Brasil
que no final depois de uma humilhação que eles fizeram todo mundo passar até porque a gente gastou esse dinheiro todo agora para uns outros caras levantar essa taça aí cabou não tem forte abraço amiguin lá se quiser se inscrever no canal se inscreve se não quiser também não se inscreve em nada tchau acabou o programa Vai satala é minha