eu falei meu truta tudo tranquilíssimo aqui quem fala é o tio sam e hoje vem comigo mano porque a gente vai vir aquela típica luta do naruto contra o kiba vamos dizer que o naruto bateu em cachorro só que antes de começar deixa o like aí para fortalecer o nosso clã tá ligado na nova além do canal né aquela que diz que quem deixar o like no vídeo do tio sangue vai ganhar um ao pai isso mesmo mano uma o pai agora eu quero ver o fb embaçar encher galera vou mandar um iphone zinho deixa
mais quem fechou e também se inscreve para ficar ligado nas nossas próximas aventuras então chega de enrolar e bora ver o nosso naruto e chutar cachorro o episódio começa com sorteio de lutadores e tá todo mundo empolgadasso para lutar né para ter que aparece uzucrack charuto contra o cachorro pulguento e eu não tô falando do akamaru tô falando do kiba que não vai no pet shop tem uma semana e a luta nem começou e o naruto já tá todo arrebentado e eles ficam se encarando igual tirou o teu de faroeste e aparece o verdadeiro vilão
do desenho bom e velho fumador mesmo o terceiro hokage tá cagando e andando para vila e o naruto tá louco para para cachorro hoje ele aponta o dedo para o kiba e chama ele de alguém daí eu que vou colocar uma camada no chão então a luta vai ser entre a camada e um cachorro contra o naruto pode isso juiz o juiz fala que pode porque cachorro são usados como armas deixa essa informação só raspar novo do ibama vai todo mundo preso aí não te dar um apoio de moral e o kakashi já tá cansado
porque não tem chakra ea coreana que tentou colocar vontade numb juros é kurenai você tentou que a renata tá vigiando o guaraná pelo garoto na plateia e o naruto já tá todo arrebentado com essa roupa de gari então vem um flashback porque naruto sem flashback não é naruto que mostra uma cena dele tentando se transformar num verdadeiro vilão desse desenho esse velho fumador e fica rapaziada toda rindo dele né o naruto nessa época só era um órfão movido é miojo de galinha caipira nada mais do que isso ele tenta mais uma vez mais ver o
vilão do desenho de novo tá parecendo um bruxo e vai ficar cascando o bico do moleque e o que você acha né vai pro pet shopping seu lixo um pulguento desse querendo tirar sal do nosso narutinho então volta para a luta o juiz da largada e o que vai já faz um sinais em libra e começa a exalar aquele fedor de cachorro do corpo dele ele sai correndo e dar uma cotovelada bem no meio da buchada do naruto isso foi o suficiente para dar uma boa travada de coluna é bem capaz que o naruto nem
levante mais depois dessa e todo mundo já tá achando que o naruto perdeu a luta mais um detalhe que vocês esqueceram ele é o protagonista da parada né meu filho essa cláudia abreu com a caixa que dá um sorrisinho medonho e já viu o flashback do naruto falando que quer ser hokage e olha só se não é eles abusar momochi o demônio do gás oculto o gari se levanta para luta e todo mundo fica impressionado rapaz naruto parou até a cobra do orochimaru com a aba até parece uma cultura ladinho dessa vai fazer alguma coisa
no máximo uma caganeira mais tarde ele dá aquele sorrisinho do tinhoso e começa a aparecer geral na tela e eu lembro quando eu vi isso no sbt arrepiava até os cabelos do brilho o que vai para cima do naruto junto com akamaru e arremessa duas bolotas de fumaça e do naruto começa a tomar um sacode e nem tá vendo ele decide sair de fora da fumaça mas o total da soma mordida e joga ele para fumaça de novo a fumaça desaparece e lá tá o narutinho cheio das gol numa jogada no chão que nem bosta
qual a camada vai para cima do kiba e dá só uma mordida no braço dele e quando a gente vai ver era só o naruto transformar tentando passar a gonorreia para o kiba também sendo que o que vai já tem dono é o naruto suspend vá camarão pelos braços eo vilão do desenho abre a boca para falar merda olha só se não é a koreana é de novo pensando em colocar ele tá assim alguém juntos sei o quê para fecha o olho e abri rapidamente ele dá uma calçada na busanfa e tirar famosa bala de
goma do divinéia o akamaru já dá um trago na balinha e fica toda avermelhada e destrói o clube de pedro naruto o que vai faz um jutsu de transformação e se transforma no homem besta besta mesmo e naruto já tem uma enrascada né o juiz fala que é permitido que é usado como arma e hoje começa a explicar sobre a pílula de comida e como desse gordo entende né eles vão para cima do naruto eu naruto dá uma pirueta para trás então o que vai começar a fazer uns parkour na parede do nada e o
outro [ __ ] lá tá falando que o naruto vai perder a luta o que vai ficar dando várias cunhada nele mas ele desvia de todas com muita destreza até que pula para cima e o que baixar ou partir do diretório eles prêmio naruto igual uma laranja e manda ele para os aires agora se o esterco morreu e ele tá falando que vai virar hokage então vem mais flashback do povo me ilude e a renata mijam no guaraná começa a falar sobre a vida sofrida do naruto que todo mundo já tá cansado de saber da
ter maior da ter by o meu filho a renata sempre espiavam naruto mas nunca foi trocar umas ideias com ele com medo das pessoas verem ela foi um lixo como ele e nada também modos humildade depois de vários flashbacks naruto levanta todo arrebentado com ketchup saindo até da orelha e fala que agora vai começar a lutar a sério e o episódio acaba e eu vou trazer a continuação em breve dessa luta hein mas você precisa deixar o like sério mano deixa muito like bora bater em míseros 50 é que tá fácil fácil né mano e
também se inscreve para não perder a continuação dessa luta que vai ficar mais doida do que já tá e antes de encerrar esses aqui são os desenhos que eu fiz daí você vai me perguntar nossa tio sam como é que você consegue desenhar tão insano assim então cara eu vou te revelar o segredo para você que não sabe foi revelado técnicas utilizadas por mangás eu não sabia nem desenhar um boneco palito mas quando as técnicas chegaram na minha mão eu desenho tudo que vem na minha cabeça é só pensar no personagem e eu já faço
bom até para você que quer dizer aquelas ou paz e eu mais da hora é que agora eu sou popular na escola porque eu tô impressionado todo mundo com meus desenhos perfeitos até as novinhas da escola aqui mijar guaraná quando você faz um desenho para ela perfeito para você que quer chegar naquela 10/10 dá até para ganhar um dinheiro fazendo um desenho em e sabe o que é mais incrível de tudo isso é que eu vou disponibilizar as técnicas para você se você quer aprender a desenhar profissionalmente clique agora no primeiro link da descrição você
não precisa ter dom para desenhar você só precisa saber o segredo aprenda tudo sobre os desenhos de como desenhar o seu personagem e por isso comece agora mesmo desenhar como profissional de verdade impressione todo mundo aproveita porque as vagas são limitadas clica lá e seja um verdadeiro deus na arte do desenho acabou o [Aplausos] e aí e aí e aí e aí