ó complicada também tá a situação do Flamengo como se não bastasse ter o time de vidro que a gente chama né tem a casa de papel temos o time de vidro né todo mundo machuca no Flamengo todo mundo se lesiona todo mundo que sai do departamento médico volta é uma festa esse departamento médico do Flamengo aí agora como se já não fosse o suficiente todas as lesões que tem dentro do Flamengo Flamengo resolve e atrás de um reforço aí vai atrás Adivinha de quem do martial né jogador francês que foi do Manchester United vamos lá só para deixar claro ele tem 28 anos se ele tivesse voando ele nunca estaria disponível para jogar no Flamengo nunca só para deixar isso claro bem claro aí ele quer mais de R milhões de reais de sal aí ele quer um contrato de 4 anos aí eu sei que o Flamengo costuma contratar jogador machucado jogador com histórico de lesão é uma festa é uma festa vem traz pelo nome vive no departamento médico aí eu pedi pro ca recuperar aqui algumas coisas pra gente histórico do mar nos últimos anos 2020 2021 ficou fora 135 dias por causa de lesões 2021 2022 39 dias fora 2022 20223 123 dias fora 123 dias fora e aí 2023 2024 60 dias fora lembrando para vocês tá que o martial não joga Desde dezembro Desde dezembro que o martial não joga aí torcedor rubro negro que for me xingar se sinta um babaca se vai te agradar um jogador que não joga Desde dezembro a gente tá em setembro a gente tá quase no fim do ano ó vamos lá vamos lá vamos ver que eu quero ver o dia exato eu tô perdido dia 9 dia 9 de setembro 9 de setembro o cara não joga Há 10 meses 10 meses e pronto ele não joga do a 10 meses mas ele quer ganhar mais de 2 milhões por mês e ele quer 4 anos de contrato pronto quero logo quatro Já que é para enganar otário vamos enganar direito Gente pelo amor de Deus cara pode ser que ele seja contratado e que dê certo pode mas não pode a diretoria ia aceitar o negócio como esse o cara não joga Desde dezembro se o cara tá desempregado Desde dezembro é porque ninguém quer ele na Europa ninguém e quando eu digo ninguém eu não digo só o Manchester United o Manchester City eu digo os times pequenos da Espanha os times pequenos da Inglaterra os times pequenos de p não Portugal não Portugal não entra nessa mas os times da Alemanha Portugal um time pequeno pode querer mas o Benfica não o porto não Então o que eu falo é gente não é possível que não se desconfie de negociações como essa não é possível um cara que não joga Desde dezembro dezembro nós estamos falando de 10 meses que tá pedindo 4 anos de contrato para ganhar mais de 2 milhões por mês para mim é um absurdo ah pilhado ele veio calou sua boca Tá bom mas um clube tem que negociar um clube tem que ver histórico acabei de falar isso o cara teve lesões em todas as temporadas desde 2020 para cá todas as temporadas e me desculpa você contratar um cara que não joga Desde dezembro para ganhar mais de 2 milhões por mês para mim o torcedor é o que eu falo que eu não julgo nada eu não vou julgar nada porque eu não sou burro mas que o torcedor tem direito de desconfiar dessa negociação ele tem torcedor tem direito a tudo tudo se o torcedor um pouco mais inteligente vê isso aqui que eu tô passando que o cara não joga Desde dezembro que o cara tem um histórico de lesões e que o Flamengo tá pensando em contratar esse cara por 4 anos de contrato para ganhar mais de 2 milhões por mês cara me desculpa eu chego a achar até patético e eu acho que o torcedor tem que questionar um jogador desse é pra emergência do Pedro é tá bom mar Vem cá você não tá jogando meu amigo você não tá jogando Desde dezembro é você só tem nome que também não é um nome Nada demais só para te deixar claro martian Tá agora você vem para ganhar 1 milhão já que você é um nome europeu né E já que o como o Bruno diz sempre o futebol brasileiro sempre super valoriza pronto você vem para ganhar 1,5 milhão mas por 1 ano de contrato meu amigão um ano de contrato e agradeça porque você tá desempregado você hoje é um desempregado você não tem nada que exigir alguma coisa ninguém te quis eu vou te dar emprego por um ano ganhando bem então vem não quer dane-se não vem não dá para você fazer um contrato de 4 anos para ganhar mais de 2 milhões por mês com um risco desse é eu não sei se vocês concordam comigo eu sei que vai ter torcedor que vai xingar Graças a Deus eu cago se vai me xingar ou não agora a gente tem que avaliar gente a gente tem que analisar o cara tá 10 meses sem jogar e vai chegar com 4 anos de contrato é a minha opinião quero saber a de vocês ô Tico e a gente sabe que agora só pode contratar jogador que não tá né Pedro falou ontem no programa a partir do dia 2 de setembro não foi que você falou isso a partir do dia 2 2 de setembro não pode mais né Mat e se o Flamengo tiver interessado mes concordo 4 anos é muito né contrato de 1 ano Mas se for porque não tá jogando nada no Flamengo tem um monte lá também viu Tem um monte lá que também quer qu que 3 milhões 4 milhões por mês já pensou Landinho ligando pro pro Augusto Melo falando assim sabe quem tá no meu departamento médico o mate ó fala e no meu no meu tá o de pai só só que tem um tem um negócio assim Flávio também né você vai pegar o c francês sempre jogou ali na Comunidade Europeia é a moeda é diferente é seis por um Claro não dá para seis por um eu tava vendo ontem aqui eu tava ontem eu tava vendo né e o preço das gasolina nos nos países aqui da aí na Venezuela 0 0. 19 cavos aqui em São Paulo tá seis mas você vai lá n digo [ __ ] se eu for lá se eu modo na divisa com Venezuela eu vou lá abasteço compro tés e tés vou vender caro que é caro porque aqui é seis na Bahia é mais caro ainda sete outros estados aqui é TR 450 e na Venezuela 0. 19 naquela democracia graças a Deus di de passagem né ele não escutou não ele não escutou o qu o que que foi eu tava falando assim a a a a tem o preço da onde você vem para o cara ganha Euro se você D 1 milhão de se você D R 1 milhão de reais para ele aqui para nós é muito para nós aqui é muito R 1 milhão de reais né para ele que ganha euro e ele não é daqui ele vai querer somar mais ou menos igual eu tava falando assim que tava lendo ont com a matéria né que a gasolina naquela democracia dic de passagem a Venezuela custa 0.
19 o maduro botou a gasolina 0. 19 e aqui no Brasil tá R 6 Então o a gente consegue ser pior que o maduro Olha que beleza né É você vê agora tem tem outra matial o o the pai tu acha que ele vai querer sair de lá da Europa qualquer time pequeno ali menores qu dier ele vai dar para ele assim Bruna ó 150. 000 € por mês 100.
000 € vai dar quase 1 milhão você acha que ele vem de lá para cá para ganhar 100. 000 100. 000€ 150.