fala gente voltamos aí com mais um vídeo dessa vez comentando de secis aí de 2024 eu vou pegar todos os secis e ranquear aqui em um te list para vocês muita gente falou que não teve nenhum seai bom no ano e não é bem assim como sempre quem puder apoia o canal vire membro segu vídeos extras toda semana já tem mais de 900 acumulados E você tem gan acesso é o ch exclusivo dos membros no discord a partir do nível Plus onde você tem acesso a m o dia inteiro uma comunidade muito legal que se
formou lá também e o mais importante você vai est apoiando mais aí no meu trabalho então quem já é membro muito mas muito obrigado e quem não puder só dá um like aí se inscreve no canal para não perder nenhum vídeo vamos lá então Começando aqui com o anime do heiller de combate cara é basicamente transportado para outro mundo e vira um heiller só que ele aprende a usar os poderes dele de uma forma diferenciada isso aqui é aquele clichezão bem feitinho é como eu descreveria Ele os design são bem bonitinhos também que me chamou
foi a professora do protagonista que o pessoal chupava PR caramba com ele mas bom foi legalzinho dá para ver muito bom não é super diferenciado mas foi legal de assistir então ficaria no último do muito bom no primeiro não dá para ver Por enquanto vou deixar ele aqui depois eu posso trocar ele pro final dessa lista aqui de cima que a ordem Vai importar aqui então Seguindo aqui anos ren leay Basic protagonista ganha poderes aí fazendo um pacto com essa garota e ele se passa em outro mundo alguns tem consideram C esse ele vai para
uma outra dimensão que é meio com outro mundo e fica por lá então características de sekai que dá para citar oficialmente nem é considerado sekai então botar El não dá para ver também ok dando a proposta dele de ser um e de ação hum Esse aqui é o da garota reencarnada como vilã e ficou over Power para caramba foi divertidinho o romance avançou não é nada de outro mundo também mas quer dizer você então vai para todo mundo mas ainda assim foi divertidinho então esse aqui dá para ir no dá para ver também hum Esse
aqui é tão zoado mas tão zoado tipo que não dá eu terminei ele na sofrência eu me arrastei para terminar esse negócio embora alguns viram pela zoeira Porque é tão maluco mas tão maluco devia ter feito um desabafo desse negócio não esse é me pelo menos eu achei mas tem gente que gostou de tão maluco que é ainop é basicamente o título a minha habilidade de matar instantaneamente falando ele fala PR pessoa morrer e a pessoa morre e não é só uma não vem o exército à volta dele fala para todo mundo morrer todo mundo
morre é é tipo é completamente absurdo e vai levando a história assim pessoa até fica zoando dentro do própria obra por causa da habilidade dele vai no casao levando dessa forma é um negócio é diferente eu posso pelo menos alegar isso é um anime tem seus diferenciais mas e é Nossa bom seguindo Aí temos agora Tails of wedding Rings esse aqui é o cara que faz uma arha aí de várias princesas diferentes ele tem que pegar o anel de todas elas essa sinapse aí não tem como eu já falei ela de vezes não dá para
não R pelo menos um pouco quando você pensa nela de qualquer forma esse aqui é um e d para ver e tal eu considero ele inferior por exemplo a Mato serre no slave eu acho um it de ação melhor do que esse até porque esse aqui é a parte de ação dele é triste para caramba R vai avançando devagarinho mas o protagonist f dando para trás então dá para ver mas não é aquelas coisas não então esse aqui mé mas é um mé acima do desse aqui do da morte instantânea lá tá doido isso aqui
bom próximo esse aqui é legalzinho esse aqui é o da Tamer a garota lá que tem que fugir do varejo dela começa como um anime de sobrevivência depois fica mais de boa para ela ela nasceu muito fraca e tal com a habilidade dela ela tem que ser virar lá no mundo legal de esse at sonoro é muito boa Delis mais chamou atenção desse at sonoro é excelente o diretor usa muito bem também aqui é um dá para ver mas não dá para ver bem bom fica baixo só do esse aqui do de combate tá seguindo
aí Pan foi divertido também de assistir esse esse basicamente é um e um I reverso ao mesmo tempo porque tem gente do mundo de fantasia e vai pra terra inicialmente o protagonista encontra lá um periquito reencarnado de mundo de fantasia aí ele compra lá e esse periquito mágico consegue levar para outro mundo ISO sinops mas é basicamente isso aí ele fica indo para outro mundo faz grana lá e tal e fica na terra também se resolvendo ele troca de emprego entra para uma empresa lá que o pessoal tem poder Sobrenaturais tem garota mágica cara tem
de tudo nesse anime tem pacto com demônio vai mostrar aí na segunda temporada já anunciada é uma loucura esse track mas é divertido foi um anime bem divertido de assistir pi dá para ver tá Kai el bom esse aqui a produção dele é meio fraquinha mas a história é boa é diferente de uma médica diferencial também por aqui tá bom então eu gosto bastante da história mas a produção infelizmente cai num estudo tão Meia Boca o diretor também não fez um bom trabalho mas a história de uma médica reencarnando de volta lá pro mundo de
fantasia do qual ela pertencia antes de reencarnar pra terra é uma reencarnação dupla até isso aí da interessante aí ela começa a usar as habilidades dela de cirurgi ela era uma médica muito boa na terra por nesse mundo aí que não tem noção das coisas que ela sabe e tal não desenvolveu tanta medicina ainda então vira um negócio revolucionário lá as coisas que ela consegue fazer e as coisas que ela consegue curar e para aquele mundo lá dela já seria morte quase garantido é legal história para quem quer um sec é diferente com uma história
bacana vale a pena pena que a produção é tão fraquinha esse aqui o Secada garoto que vai para mundo lá de fantasia só quer curtir a vida no caso fazendo vários eh fazendo carinho bichinhos fofinhos e tal tem uma história ali mas eu achei muito fraquinho is aí aqui mé só não é mamé s não é mais Car sofrível do esse aqui pé qu mais sofrível de assistir isso aqui pelo menos dá para dar umas risada das maluqui vou deixar esse abaixo dele até conosuba que já pra temporada de Abril eu tô votando por ordem
das Temporadas isso aqui é a temporada de Janeiro aqui já é a temporada de Abril B no suba foi muito bom suba voltou aí a gente tava com medo que conseguisse manter o nível mas Manteve masterpiece bom demais nova temporada de conba diretor faz excelente trabalho e Manteve o diretor da segunda temporada a primeira também que era um medo de muita gente e botou um outro diretor para ajudar então achou que ele não ia fazer nada só o diretor novo que ia trabalhar que nada o diretor antigo é que meteu mão na massa o outro
era só um auxiliar para ele cara muito bom divertido para caramb quem não viu quando eu suba recomendo é bom demais seguindo aí musoc Tensei muito boa Temporada fechou sempre fecha né moco Tensei sempre fechamento de arco acontece coisas importantes né nessa temporada que eu diga então começa mal lentinha e tal mas da metade pra frente o negócio fica bravo e o final é super impactante Muda de noou vida do protagonista completamente tem desenvolvimento de personagem bem legal bem legal mesmo então masterpiece mas abaixe quando suba quando suba eu ainda gosto mais do que tem
slime slime eu não botei na lista porque eu dropei na segunda temporada então não vou botar Tipo rankear ele se eu não assistir mas dizem que essa temporada aí teve bastante reunião resumiria B dessa forma Inclusive tem um outro anime lá aquele do cara feio também que vai para too mundo aí a deusa acha ele feio pra caramba e tal mas ele ficou ver Power e tal aí começa a fazer uma nação para ele etc aquele também eu dropei primeira temporada então não vou classificar ele porque a segunda temporada eu nem comecei a assistir level
two cara shit esse aqui eu fico dividido nele porque ele é basicamente um clichezão o cara vai para outro mundo fica eh overpower só que na verdade e essa é a grande ironia ele tá no mundo de fantasia e vai para outro mundo de fantasia então ele é um seai ainda assim porque ele foi para outro mundo mas não é um seai padrão porque o padrão é VM da terra e ele não veio da terra ele só foi tinha no mundo de fantasia e ele foi para um outro diferente tem diferenciais mais ou menos o
dele mas ainda tem semelhança também então tem esse diferencial aí que já vale dizer mas fora isso é basicamente um cara fica para caramba de graça a eh o legal desse O que diferencia ele realmente o que chama atenção nele a meu ver d vontade até de aumentar um pqu a nota dele para sete até de vez em quando por causa disso é porque embora a história seja bem bobinha que seja zona o romance é muito legal você vê ele progredir ao longo do tempo romance delo principal parece aquele negócio não vai lugar e tal
mas começa ver que sai tipo vai avançando o negócio todo tem umas cenas muito legal dos dois embora a cena mais legal seja na metade do anime ver ser o final final tem nada demais final ah dá para ver e tal uma coisa mais legal do final é o grande avanço que tem lá mais um avanço né porque tem um grande Avanço No meio e depois tem um grande Avanço No final mas é da relação deles inclusive o do meio lá o como clímax por assim dizer quando PR você fic furioso lá pelo que acontece
é mais legal do que o final em si o clímax final nada demais então o que vende esse anime é o casal eu tinha falado isso desde o começo quando eu falei desse anime que eu gosto da do Mangá eu falei olha a história é bem clona mas o casal vende muito bem a s por casa é muito legal você torce por ele você gosta para caramba deles zerona principal que fica louco no protagonista é muito carismática e v o avanço da relação deles e como ele valoriza ela e os momentos bonitos dos dois é
o que vai valer a pena esse anime então bem legal nesse sentido o resto é bem clichezão lá em volta dele então dá para divertir mas não é aquele caso que eu botaria aqui por exemplo mas ele estaria hum o topo do dá para ver pelo menos é eu gosto mais dele até do que esse do riler de combate porque são propostas diferentes obviamente mas esse aqui dá dá mais satisfação com o final o final dele é completinho nem precisa de mais temporadas depois da final da primeira temporada pode ter mais Óbvio Mas depois tudo
que aconteceu lá você queria hav aconteceu Basicamente já precisaria mais de uma nova temporada esse é mais completo por assim dizer Esse não do R de combate claramente termina pedindo por mais Rem Monster Rem Monster deu para ver tipo PR mais ou menos a ideia me diferente no cara reencarnando como Goblin e causa fazendo a nação dele entre os Monstros o protagonista não é aquele cara super bonzinho mas também não é um vilão super Cruel também ele táo não diria nem no meio termo porque tem coisa que ele faz que é cruel sim mas tem
coisa que ele faz que é super boazinha então ele realmente não é difícil de julgar ele tipo Ah de vez em quando ele parece um vilão de vez em quando ele parece um cara super legal gente boa principalmente com quem ele gosta ele é assim ele não gosta não liga pra pessoa aí você vai achar ele um vilão então é uma pegada de protagonista um tanto quanto diferente até o diria hã então fre Monster tá para ver vamos Esse aqui foi legal T sei k zoco foi bacana isso caso a pegada é um tanto quanto
diferente porque o protagonist não é overpower ele na verdade contrata pessoas overpow usando os poderes dele para ver as habilidades das pessoas então a ideia desse poder dele é interessante brinca que é o isekai do RH o isekai do Caça Talentos eu acho o Caça Talentos mas lógico do que Do RH orora tem a ver também foi legal teve principalmente a primeira temporada teve umas cenas bem marcantes do pai dele que aconteceu um negócio com o pai dele aquele episódio do pai dele nossa e aquele episódio que o pai dele faz um negócio com ele
também para ele amadurecer É bem interessante também aqui muito bom esse aqui danil Gates é muito fraco muito fraco mesmo eu vi ele no caso quase terminei acabei não terminando devia ter terminado de uma vez mas cheg Episódio 89 achei muito ruim esse aqui abaixo baixo todos esses hum não sei ah é parecido com esse honestamente não faz tanta diferença onde eu vou colocar ele aqui não mas é bem fraquinho mas é melhor que esse esse aqui é muito chato é basicamente o cara que vai parar dentro do mundo de um jogo só que o
mundo virou real entendeu Por isso não se fosse só mundo do jogo e fosse realmente ele tivesse numa máquina de realidade virtual aí eu não consideraria porque aí na verdade é um sci-fi sfi não é você cai mas como ele vai para e ele acaba ele tava no jogo de realidade virtual E aí depois que ele zera o jogo ele é transportado para um mundo que é de verdade aquele mundo lá vários anos no futuro aí não aí não é mais jogo ele não tá com ó nem nada ele foi realmente parar naquele mundo aí
um c b é divertido é um c é ao contrário porque o pessoal do mundo de fantasia que vai pra terra é divertidinho mas nada caso que mereça um destaque aqui no muito bom por exemplo estaria ele por aqui hum Esse aqui é legal esse é diferenciado o seai aí do escritor que vai parar em um mundo de fantasia a elfa tipo e a essa aqui brigando por ele ficou muito divertido essa Elfa aqui é um sarro essa loura aqui essa essa aqui na verdade não briga por ele tipo falei até errado mas tem outras
garotas que aparecem interessadas nele na história eu quero dizer e ela fica morrendo de ciúme saa aqui e cri situações muito muito divertidas tá em cômico do diretor é ótimo tem uma história até interessante por trás de vez em quando tem umas partes um pouquinho mais pesadas sérias mas o melhor aqui é a comédia principalmente a loura a elfa loura ela rouba cena você chora de rimando cena com ela porque ela se apaixonou loucamente pelo protagonista no primeiro episódio devido ao negócio que ele faz lá que ajuda ela a meio que se libertar e a
partir daí ela começa a seguir ele As Aventuras dele por assim dizer e olha é geram mais cenas hilárias demais a cí dela então recomendo para quem Goa de uma comédia se qu com umas pegadas um pouco diferentes protagonista é muito diferent aqui nessa obra não é normal não então esse aqui já um sec que dá para dar uma destacada a mais Então vai pro muito bom aqui esse aqui é bem fraquinho tipo a computação gráfica dele de doer melhor coisa é a elfa tem aqui tem essa Elfa loura aqui é um design muito bonito
e a relação dela com o protagonista é bonitinha ela dando uns avanços para cima dele e tal tem umas partes legais disso só que a parte de ação a maioria das vezes é dolorosa é um cgz tosco PR caramba que é demais então a história também não é nada de outro mundo melor coisa é relação da época protagonista e desses mas ainda fraco é aqui lugar para ir e c suicida não e Sec de Esquadrão Suicida é legal assim divertidinho de assistir nadao e tal basicamente Esquadrão Suicida vai para um outro mundo lá de fantasia
bem movimentado ação é bem animada para caramba mas é isso não tem muito um plot realmente tipo a parte do plot é S só reclamou e realmente mas fora esse elemento rest Até que foi legal tem umas cenas inclusive bem cônicas lá esse aqui não dá para ver dá para ver diferenciado até aqui hum Esse aqui foi meio fraquinho a história dele e tal tem um negócio bem mais ou menos ali fica desinteressante muito fácil em alguns Arcos tem mais liga é a relação do protagonista com as heroínas disputando ele com essas sucubos aqui e
com a Maga é acho mais divertido da históriaa justamente porque eu só terminei essa bodega pelas heroínas principais é porque de resto o protagonista e o plot lá era bem bem mais ou menos at vira voltas e tal Porque o protagonista basicamente reencarnou nesse mundo aí e ele é humano só que ele foi meio que digamos disfarçado como Demônio pelo cara que criou ele e aí ele virou um general aí do exército senhor dos demônios a proposta até tinha os seus diferenciais eu finalmente tô olhando pra câmera certa fico olhando para essa câmera antiga aqui
em vida nova tem que tirar essa câmera daqui mas essa proposta aqui embora tivesse realmente mais potencial me chamou atenção princialmente quando vi os trailers e tal o excesso de computação gráfica nos combates estragou Mita de demoção o protagonista é meio bonzinho demais ISO também caso foi uma coisa que cas atrapalhou o meu entretenimento pelo menos pessoal com o negócio então deu para ver bem fraco Acho que até deu para ver meio forçado aqui um mé é acima desses até o dia é esse aqui esse aqui eu vi poucos episódios dele vi uns quatro cinco
Episódios dropei eu achei bem chato basicamente do cara que vai para mundo de fantasia Tem que criar caso um garotinho Dois Gêmeos lá um garotinho uma garotinha ele vai vendo as aventuras deles aí gente gou divertidinho e tal relaxante a aqui aqui também achei chato vi os quatro episódios dele e aí dropei agora era bem devagar e tal os personagens personagens p não tem Carisma nenhum é negócio achei basicamente uma história bem chatinha de acompanhar queria ver porque tem um casal tal crescer para eles e tudo mais mas bem fraco próximo é R zero R
Zero foi bom gostei bastante dessa nova temporada tem meus perrins aqui ali com ela que são de outros temporadas Eu Nem Dei nota ainda né Será que já conta aqui a parte um ou conta inteiro os 16 não vai contar os 16 episódios não posso dar nota ainda eles não dividiram eles estão contando como se continuasse na próxima temporada certinho então não dá para fechar ainda a temporada muito bom por aqui esse aqui eu dropei essa temporada tipo vi uns três quatro episódios dropei T achando muito chato [Música] ã por aqui Temporada anterior já vi
me amigo me arrastando e tal se fosse talvez se eu continuasse ficasse melhor eu botaria não dá para ver aqui no final mas até onde eu vi tava muito chato a dropei esse aqui eu estou acompanhando ainda mas não vai mudar muita posição de onde tá porque eu já tô jogando alguns animes que nem terminaram ainda pois é mas eu tô jogando porque dá a não se que tenh finais Absurdos no caso dificilmente vou mudar minha opinião sobre eles a arifureta ficaria hum por aqui dando para ver e tal de boa nada fantstico ruim também
de boa de ver esse aqui eu achei bem fraquinho já dropei inclusive quatro episódios dele tem uma par série aqui ali mas a maiia bem bobão tem muita zoeira Não exatamente comédia achei muito fraquinho 1999 Esse aqui foi uma surpresa só pelo primeiro arco dele Tipo não precisa nem no caso desse segundo arco ser fechado porque agora começou um segundo arco na história mas só o primeiro arco para mim já torna ele um seai Acima da Média a comparado aos outros que eu vi no ano não todos obviamente mas já não vai ficar lá no
dá para ver a história dele é basicamente de um cara que é um mau de um mundo de fantasia e aí 500 anos no futuro depois dele morrer ele renasce só que renasce no mundo dele que se fundiu a um outro mundo devido a um evento lá então é um secai só que não é ao mesmo tempo porque ainda tá no mundo dele só que é um mundo fundido com outro e aí virou um mundo completamente diferente ele tem aquele Choque Cultural porque mudou completamente tudo tá cheio de coisa avançada tecnológica então tem até um
pouco de sci-fi no negócio e aí mistura agora magia com tecnologia então ele tem vários elementos de seai mas ao mesmo tempo não é igualzinho a um que é legal porque sai um pouco dessa Mesmice que a gente fica vendo em vários deles é realmente um negócio bem único por assim dizer e o maú tem que se virar aqui no cas arranjar trabalho e tal ele chega fraco nesse mundo aí tem que virar um streamer Porque é o único trabalho que ele consegue fazer então tem outras coisas aí mas é b dando spoiler o romance
dele qu era no principal também avança uma grande surpresa que eu tive aí tem umas parte S bem feitas legais o herói é na dinâmica dele com o herói que matou ele no passado que ainda tá vivo é 500 anos futuro É bem interessante também bem feito os diálogos e tal esse aqui eu acho que é min maior surpresa no caso dos secs aí dessa temporada de outubro de longe seria esse aí do maú inclusive dos Animes da temporada seria um Dos cincos um dos cinco animes dessa temporada de outubro que eu tô mais gostando
esse aqui é bem legal provavelmente eu vou terminar dando uns oito para eleito bom esse aqui vai para cá Ok esse aqui eu tô vendo mas é bem bobão tip princip o negócio dela de virar vilã só que é vilã que não é vilã na verdade tipo ela faz um negócio tão bobo que ela acha que é coisa de vilã dá para ver mas você tem que relevar bastante o roteiro que é muito me que ATRS então isso aqui ficaria no aqui dá para ver mas dá para ver até abaixo desse aqui da outra esse
aqui por exemplo achei da dessa vilã eu achei melhor do que esse aqui com certeza bem melhor mas esse chura eu acabei dropando também é meio chato tipo demora muito tempo nas apresentação de cada personagem e tal nossa é bem fadon Inclusive dropei tem que botar aqui se não terminei eu botei até uma aqui não deu dropado mas eu não classifiquei botando aqui então vamos lá esse aqui eu não dropei dropei dropei esse aqui eu vi inteiro dropei dropei é isso e qual tá por ordem aqui porque tem que o melhor deles tem que tá
na frente Como é o melhor dos piores que eu dropei como é que eu faço difícil acho que vou ficar mais ou menos assim é por aí é por aqui complicado classificar isso aqui bom aqui é os que eu terminei mas não necessariamente esses que eu terminei são muito melhores do que esses que estão abaixo não tá eu só tive acabei tendo saco seja lá por que motivo para conseguir terminar ISO aqui mas ficaria nessa ordem aqui mesmo tá certinho a ordem de preferência deles poderia botar um pouquinho na frente um pouquinho atrás e tal
tipo aqui talvez esse aqui descesse mais um mas nada muito diferente disso aí não Aqui também tá certinho Essa ordem mesmo todo ano acaba tendo uns secs legais esse aqui é o ponto por mais que tenha muito Sec bem mais ou menos e tal nada demais meio esquecível para alguns vai acabar tendo um ou outro diferentes que realmente são legais e vão ficar na sua mente esse na verdade se você classif olhar pela classificação Tirando continuações esse aqui ficou em primeiro lugar para mim do ano do Mao então não chegou a ter um masterpiece dos
Sec desse ano um novo que nossa é nível conosuba chi dentre outros famosos aí mas esse do mau foi muito bom então é isso gente ess aqui minha opinião sobre os secs desse ano tô olhando pra câmera antiga tem que tirar esse negócio daqu eu fico falando isso para não tiro Fico por aqui se gostaram do vídeo Não esqueça de dar um like se inscrever no canal e eu vejo vocês no próximo vídeo vídeo