tem outro vídeo aqui dinoco do nosso mano Edson que não é o arant do Nascimento que é gravar conteúdo adulto na academia virou o moda vamos ver é o que asmina asmina não acho que assim que tem no se você entrar no Instagram no Instagram né tu vai ver umas minas lá com a roupinha colada aí ela põ o celular ali e vai lá mano fazendo os exercícios [ __ ] para cima o [ __ ] aí o cara despreparado aí o cara despreparado vai passar por trás do equipamento dá aquela aquela olhada de né
rapidamente e aí quando olha pra frente tá o celular da mina gravando ele Olhar pra Bunda dela Olha só esses homens Ai Olha esse cara que não sei o qu E tá lá moleque com [ __ ] para cima rebolando e se gravando e o [ __ ] o cara O pobre coitado vira um vilão tarado exato daqui eles encheram daqueles ring light para botar celular pro pessoal ficar se gravando ficar se gravando e B vamos ver que o edon falou aí vocês estão sentindo uma parada hã que fazer conteúdo adulto tá se tornando uma
coisa cada vez mais normalizada o na nossa sociedade é vocês acham isso bom ou ruim porque eu tenho eu não sei eu não eu não consigo ir lá e falar [ __ ] [ __ ] acabou o mundo porque a profissão das primas já existe há muito tempo correto é uma das mais antigas ou a mais antiga é profissão antiga Muitos dizem que é uma profissão nobre que salva casamentos tá não sou eu aqui que tô dizendo Muitos dizem isso eh ao mesmo tempo que eu vejo isso arruinar a vida de algumas garotas Eu também
vejo salvar salvar Em que sentido né E aí vai muito do ponto de vista né O que é salvar para você então a mina ela é pobre o [ __ ] conhece o olifans Dali começa e eu não estou falando de entregar o seu cor em troca de umas baitas moedas tá gente não é isso que eu tô falando o o o trampo de Only fans aí que a menina posta umas fotos de biquíni o [ __ ] tem assim como tem as fotos das minas totalmente pelada assim como tem as minas que já faz
os vídeos mesmo arregaçando e vamos lá cada um no seu só que mano é aquela a profissão prima sempre existiu certo agora tem a profissão prima elevada em Alto Nível digital né E que é onde as mina ganha vida o que eu acho isso gostaria disso para algum familiar meu não gostaria dis se eu tiver uma filha Futuramente eu tenho um moleque mas pode ser que eu tenha uma jamais gostaria que ela fizesse isso minha opinião tá só que a minina lá fazendo a [ __ ] do on fã delas não tá me me [
__ ] em nada também então o que que vocês você jureg din que que vocês acham é ruim ou é bom ou vocês não [ __ ] para isso Ah a minha opinião é que [ __ ] velho pessoa arca com as consequências dela e se tá sendo bom ela que tem que analisar não sou eu e é isso consume quem quer Bom eu acho bom tenho duas amigas que fazem isso que vieram da pobreza também e agora elas pô tem apartamento e carro e lugar top aqui então tipo eu acho que o only fans
ou privas qualquer lugar que você queira expor caso necessário eu acho que tudo bem cara não é algo que deve ser julgado E aí vai de qualquer uma tem umas que não mostram nada tem umas que mostram tudas tem uma que é o próprio Cross falou que sai arregaçando apresuntado e é isso cara vai de cada um o bagulho é ganhar dinheiro mano Acho ver você roubar e cada um arque com as suas consequências Man Claro se você faz essa parada a suma Tá ligado não queira ter vergonha Ah eu acho bem ruim no sentido
que hoje dia tem muito moleque que não se relaciona com ninguém só consome esses conteúdos os caras crescem com a cabeça toda errada mas aí também não vem de uma criação e de uma educação familiar dentro estruturado não vocês acham que Independente de o moleque vai entortar a cabeça se o cara tem um pai ou mamãe em cima que ensinou o moleque direitinho vocês acham que ele ainda assim vai cair nessa e vai entortar por causa de uma mina do do seria intimide é uma coisa muito antiga também o cara não consegue se relacionar com
com com pessoas e encontra ali um uma rota de fuga né Pois é época de escola sempre tinha aquele garoto que não falava com ninguém tá ligado não necessariamente ser o nerd da turma mas tinha aquele cara que nãoa era antissocial não queria falar com ninguém não conseguia era tímido mano bom Vamos ver que o manoon fal e e vamos lá a Paula Star fez esse vídeo daqui que tá viralizando E quem é a Paula Star uma galera tá falando bastante a respeito Aqua teve mano 2.5 milhões de visualizações acho que é um assunto muito
legal da gente falar a respeito se liga ô gente deixa eu falar um negócio aqui para vocês que hora que virou normal ratona de academia hein [ __ ] o tamanho do braço da mina e a voz também não não mas a voz também Nicole BS né que a hora que começou acontecer esse movimento de mulher tá gravando conteúdo adulto dentro das academias que hora que um disso começou ser normal porque eu tava passando um vídeo agora e a mulher tava gravando conteúdo adulto dentro de uma academia lotada que dava para ver até as tripas
dela E aí não satisfeita tinha pessoa que tava filmando ela e ela pegava saia roçando e nas Barras propositalmente a pessoa filmava com a câmera bem de perto e aquela coisa todo mundo olhando um pouco de um sem graça né já que não é um lugar de um normal a pessoa tá gravando conteúdo adulta luz do dia é aí é um ponto aí é [ __ ] por quê Uma coisa é você a gente questionar e discutir sobre Ah o que que você acha do conteúdo adulto é legal normalização desse conteúdo digital adulto e tal
isso é uma discussão a outra discussão é o ponto que ela colocou aqui que aí é uma discussão também que vai para vários casos um cara e uma mina se pegando em plena em plena praça de Shopping ali se pegando que eu tô falando é se pegando mesmo entendeu dedo no rabo gritaria aquela [ __ ] toda um beijinho ali é normal agora você tá ali com a tua família não suposto tá ali com a sua mãe você tá com o seu pai você que é filho tá ali com sabe você tá ali com a
sua família com com uma vibe de família ali e tem um casal de com um casal um cara e uma mulher se pegando é esquisito para [ __ ] é constrangedor é chato né pegando mesmo tá gente tô falando bagulho [ __ ] o mesmo para qualquer tipo de casal aí para qualquer um esquisito para [ __ ] né boa agora não tem mais AD irmão valeu patinete eh Quando você vai para uma [ __ ] de uma academia você tem que entender que lá dependendo do horário vai ter idoso que tá fazendo eh condicionamento
né fisioterapia então tem pessoas que são mais de idade tem o cara que tá indo lá que é o cara [ __ ] trabalhou a semana inteira pai de família vai lá tem a mãe que tá indo lá também também treinar quer se manter bem Tem tem a galera que também é da [ __ ] que olha e fala [ __ ] maneirão tem tudo isso só que a partir do momento que você eh decide fazer um conteúdo que passa do limite eh Inclusive eu teria que ver agora mas tem as leis né que que
que que que que que que te proíbem das coisas eu não sei necessariamente até que ponto elas vão mas aí já é zoado aí é merda porque aí você tá [ __ ] imagine tu tá lá treinando eu sei que agora esses tarado do chat aí vou falar [ __ ] onde é essa academia é mas falando sério gente você tá lá com te com a tua mãe você tá lá com a tua [ __ ] sei lá com seu pai tá ligado sei lá qualquer [ __ ] e tá a mulher lá fazendo conteúdo
adulto roçando e sei lá gem sei lá que [ __ ] que fez aí é merda pô porque é um espaço público do qual você tá constrangendo as outras pessoas de alguma maneira vão ter os que vão dizer ah mas o espaço é público ela paga assim como os outros Pô irmão assim o o o mínimo que nem eu sempre falo aqui ó eu não consigo respeitar opinião merda eu tolero esse papo de Ah vou repetir esse papo de Ah é minha opinião Então você tem que respeitar não ten que respeitar [ __ ] nenhuma
Se a sua opinião é uma merda eu vou expor que acho ela uma merda porém eu vou tolerar porque a humanidade caminha as pessoas conseguem conviver juntas porque elas toleram muitas coisas né para conviver bem em sociedade a gente vai tolerando agora é zoado né é zoado bagulho esquisito com os outros tre inus é crime né atentado ao pudor Exatamente é que não vai ser considerado atentado ao pudor aí é que é o ponto aonde essa pessoa tem que chegar para ser considerada tem que est nua Porque se é mulher Teoricamente tá com um shortinho
achado na bunda descendo mostrando até o útero como a moça aqui falou não sei até que ponto vai para chegar no atentado você tem que est lá com o [ __ ] de fora mesmo pelada sei lá eu não tenho nada de um contra a pessoa que faz isso que isso não é de um problema meu e nem que roupa que a pessoa vai pra academia porque eu Pô cara eu já vi uma galera fazendo conteúdo assim tá já vi uma galera achou meu fho o qu Tem uma galera que faz conteúdo Assim vocês estão
louco principalmente oens gringa Já vi várias Minas mano que vai tipo de shortinhos curtos sem calcinha fica marcando o pacotão no meio da academia fica passando na frente dos pô uma parada que é trend na gringa e você acha fácil né Tem até umas minas que postam e eu já vi umas discussões disso a mina vai com aquelas roupas curtíssimas shortinhos top mano mínimo para na frente no malandro e começa a fazer uns exercícios que empina o rabo e pro cara aparecer olhando para ela para ela gravar Ah tava só tentando treinar e eu sem
noção olhando pra minha bunda exatamente o que eu falei no início do vídeo mano olha que loucura aí [ __ ] tu tá lá ó que ó que olha que merda é isso supor que você não tá nessa de tarad aí de adolescente ah [ __ ] vi uma [ __ ] [ __ ] [ __ ] mano olha o pacotão que eu o moleque ele vai est Opa André Aquila 98 mandou R 5 fala Cross estamos reagindo estamos reagindo estamos comentando estamos comentando E aí como é estamos reagindo estamos reagindo estamos comentando estamos comentando
eh você não é moleque né Então tá você não é um um um bobão que uma [ __ ] [ __ ] tu tá lá com a tua família ou então Tu é um cara que tem esposa que tem família ou tu por tu é pai tu é sei lá tu tem responsabilidades em casa tu não tá indo pra academia PR ficar vendo mulher fazendo essas putarias [ __ ] tu tá lá treinando na moral a [ __ ] da mulher vai lá na tua frente bota um celular lá e fica empinando o cu para
cima [ __ ] irmão ó eu só no olhar mas aí é que tá o bagulho meu irmão você tá ali no ato você tá ali preso atrás da mulher você não precisa nem olhar qualquer perspectiva de câmera você olhou acabou você tava ali se a mulher te enquadrou ali fodeu e eu sou um cara que olharia isso que é [ __ ] eu tava lascado já olhei várias vezes tem os caras que olha e outra tem mulher que olha se mulher Olha quem dirá o cara Às vezes você tá lá sentado mano você tá
lá pô fazendo um bagulho aí você manda aquela piscada assim que aí volta pro exercício porque às vezes você tá puxando o ferro tu dá uma olhada tu fala eita [ __ ] deixa deixa eu continuar aqui olhando pro lado e o bagulho tá doido só que só esse bagulho que você deu de relance pronto ela já pegou no vídeo fodeu Você é tarado você não sei o que lá tem que tomar muito cuidado hoje mano muito cuidado mano isso acontece demais e a mina tipo praticamente pelada para na frente do cara que tipo assim
o cara tá tipo fazendo e assim não é que tipo ah mina tá uma ponta da academia e o cara tá no outro não mano é na frente do cara tá ligado é quase no colo do cara e começa a fazer e o cara tipo mano os bagulhos você você tipo [ __ ] sabe é que é o famoso marketing do Absurdo é muito isso mano é muito isso aí ó academia vazia a mina para na frente do banco do supino e começa a fazer stiff mano é muito isso isso tá rolando vários Vários vários
várias várias minas que fazem olifans fazem tipo de conteúdo para se divulgar em cima da reação das pessoas ao redor dela mano mina que passa quase pelada no mercado para ver as mulheres olhando para ela pros caras olhando para ela pô várias minas fazem isso de Only fans mano eu também vou de shorts curto a maioria das mulheres que vai treinar perna ou você não vai treinar perna não quero saber que roupa que você vai que você vai pra academia agora pera aí que hora que ficou normal as pessoas começarem a gravar conteúdos para adultos
dentro da academia e os outros que pagam para treinar estar sendo obrigado a consumir essa pouca vergonha que essas piolhenta tá fazendo Pioli dentro dos lugar e ninguém tá falando nada ah mas porque eu pague a mensagem D você pagou todo mundo tá pagando e Ninguém é obrigado a tá consumindo isso não velho eu acho que as pessoas tá de um passando um pouco do limite não é assim bem assim que a banda toca você tem que respeitar o espaço dos outros ali é uma academia se você quer fazer um vídeo voltado para isso se
você quer vender isso você aluga um lugar e você faz um Box um seia Onde você quer fazer esse trem ou sua Cat renta você faz no lugar sozinho [ __ ] piolin catar reita a mulher tá brava ai mas por eu odeio isso mas porque se seu marido tá me olhando é porque ninguém tá preocupado com o marido tá olhando para você não ou sua calcinha dura a gente tá preocup vários chig momentos aí [ __ ] tô aprendendo vários aqui passando os limite calcinha dura existem vários tipos de pessoa que frequenta academia e
isso Acaba atrapalhando aquilo ali não é lugar velho as pessoas tem que ter ninguém vai ficar falando ninguém vai falar nada não a pessoa tá lá com shorts da cor da pele marcando exatamente da caramba essa mina tá aproveitando o cupom cárcer da grof gente cupom genética na gruf tá quem quiser aí confortáveis tem shake tem uma par de cup genética na grof Não é piada ele existe a gente fez uma planilha aqui no canal ô gente exatamente de tudo Aí chega uma câmera foca naqu Ô Gente pelo amor de Deus depois foca a cara
da outra pessoa a outra pessoa não tá nem pedindo para sair no vídeo velho Nossa vou até apitar porque [ __ ] é um lápis não posso sair no vídeo um lápis um lápis velho Nossa vou até pitar que isso porque gente porque isso não é normal e eu não tô vendo ninguém falar absolutamente nada eu juro por de um Deus se é na academia que eu frequento um trem desse acontece olha se a mina for pridia vai ficar pequeno viu o seu direito acaba que essa mina aí seria o [ __ ] em todos
nós mano a mulher AEB [ __ ] ó o tamanho do braço dela o ombro dela mano [ __ ] meu irmão quando do outro começa e a gente vive numa sociedade assim a sociedade ela anda pra frente por isso por qu porque o seu direito acaba quando do outro começa não interessa quanto você cara a grande realidade é que quem discordar dessa mulher aqui Desculpe é falta um pouco de Senso né não tem como discordar do que ela tá falando aqui você pode achar que ela é ai mas Nossa como ela é ultrapassada antiquada
Ela tá completamente correta na minha visão ela ér em algo aqui de noco não tá certíssima mano não é um local para isso né cara ainda mais para você produzir conteúdo né tá ali para treinar mano Claro quer fazer o bagulho na na pegada da academia como ela disse velho V lá compra lá os aparelhos lá simula com com amigos seus ali que tá num academia e faz o seu conteúdo É pô Vê com dono da academia aluga ela no momento que tá vazia no momento que fecha só para ela gravar o que ela precisa
Então mas o lance é tá com a galera tá ligado é o lance doí é esse né é o público Exatamente é a reação ali da das pessoas que estão ali dentro da academia é isso cara é isso vazia não teria tão tão interessante assim exatamente agora errada ela não tá não é claro que vai ter Unos bobão quanto mais mulher pelada melhor [ __ ] ah tem que ter mesmo Ah vai ter mas no no fundo aqui mano quem tem um pingo de de juízo sabe que ela não tá errada está pagando para est
no lugar isso não é moralismo isso não é nada isso é respeito pelo próximo existem outras mulheres no gente que não se sentem confortável com essa situação se você quer gravar esse tipo de conteúdo nunca mais Caetano dropei o Final Fantasy mano que também não é da minha conta eu não tenho nada a ver com isso você aluga um espaço e grava vídeo tal tal tal Hoje numa academia que tem gente que é perturbada da cabeça mesmo e tem fetiche isso não é da minha conta também mas já deixando aqui aí você vai lá minha
filha e você grava esses trens agora em plena luz de um dia ou de uma noite a pessoa tá sarrando numa barra com shorts que ela tá suada e dá pr ver absolutamente tudo e tá todo mundo achando de um normal então tem coisa errada porque Até onde eu sei a academia foi feita para treinar ou não Ou já mudou e eu não mas será que ela não tá treinando a gente não tá percebendo na barra Uai não sei né ela tá roçando na bar tá treinando alguma coisa né cara que era pomponia que fala
tô sabendo Tem uma galera do chat aí que ia gostar de estar nessa academia tá até perguntando onde é que é É ela todo mundo fala a mesma coisa né só tem tarado mano só para eu tirar uma dúvida Paula qual o endereço da academia mesmo tô querendo cheirar umas Barras mas brincadeiras as a parte eu acho que essa é um pouco dessa cultura do only fans que a gente tem vivido né a gente vive uma cultura do only fans muito forte tem vou criar o meu mano cria um TR Ah velho eu vou criar
ainda por categoria que nem a PSN mano vai ter a vai ter o meu combo Plus o Extra Qual que é o outro mesmo e o Plus é o Plus o extra e a qual que é a mais básica Essential Essential eu vou fazer meus planos vai ter o crosson Essential o crosson Plus e o cron compr aquelas bonecona bolada Delux Delux Delux o cisão Deluxe o crisão Deluxe aí eu vou tirar umas da giromba e as da giromba só vai ter no plano Delux vai ser o mais caro que que vocês acham vocês acham
que vai virar vocês assinaram olha se durante a sua Live tivesse uma câmera embaixo da mesa eu assinaria ao vivão né a o vampetaço tá ligado vampetaço Se bem que é minimalista né aí Aí complica pode ser tem uma parada que é muito focada em cima do marketing do Absurdo né tipo é uma coisa que chama mas eu tava vendo lá a Graciane Barbosa falando que ganhou 300.000 na primeira hora viu tanta atenção é tão absurdo que as outras pessoas vão ver por causa disso Isso funcionou com a Martina isso funciona com diversas outras influenciadoras
que fazem isso e as pessoas continuam consumindo e dando trela para isso entendeu E aí as pessoas Elas começam a ter essa liberdade por quê Porque ninguém TOL AL as liberdades delas né Acho que tem esse papo da Liberdade Incondicional Olha que doideira a liberdade Incondicional de poder fazer o que quiser do jeito que quiser como poder fazer o que quiser gera um pouco disso né pô eu tenho a minha liberdade não posso aqui passar xereca na barra e você defende a liberdade Incondicional da pessoa e você tá mas pode né tanto é que tá
fazendo ah agora essa liberdade Incondicional ela nunca vai acontecer não é não legalmente sen não deixando a p Nossa pessa falando que a pessoa poos caras Começar a malhar sem camisa elas vão reclamar então tipo nunca vai chegar no consenso Pois é na Barra que você vai enfiar a mão depois que a pessoa pode usar você de fundo para ela ficar rebitando o cu mostrando o pacote marcado dentro do short de academia e aí as pessoas às vezes vão até mesmo mais longe como por ex por causa de prank que é um conteúdo que eu
sempre achei meio merda a pessoa vai E você tá passando de boa às vezes numa rua num shopping na academia uma pessoa vai fazer uma pegadinha com você sendo que mano [ __ ] eu tenho nada a ver com isso não quero aparecer no seu vídeo não quero aparecer nessa [ __ ] t t pro meu trabalho sabe e é uma parada que que gera um um incômodo de você não poder curtir a gente ainda tem pouco aqui no Brasil tá a gente ainda tem pouco Ô nos Estados Unidos o que tem de lerdão ou
de galera querendo aparecer de UMS jeitos bizarros por causa dessa questão do mar do Absurdo é muito doido mano lá em Nova York no Times Square cara sei lá eu fiquei meia horinha um dia lá tipo ouvindo música vend no lugar tal vendo as lojinhas mano que tinha de gente tentando fazer pegadinha fazendo vídeo gravando tiktok mas isso aí é histórico do americano né Eh se você for pegar a cultura inclusive cara você lembra de o do do dos besteirol que tinha besteirol americano faz um sucesso absurdo americano ele é bobo mano ele gosta ele
é o americano ele ele é bobão mas não é bobão não digo no ma sentido não é bobão Ele éigual da zoeira ele é esse o americano ele é o Sei lá cara americano é o sucesso que fez o americ ele quer ganhar dinheiro o americano tem essa visão aí e aí eles eles se sujeita a fazer essas paradas aí para aparecer e americano é isso usa Usa ele é o chucro americano ele é esse cara pô não tem não tem como fazendo malabarismo fazendo tudo para aparecer lá no Times Square é loucura é loucura
você fala [ __ ] mano quantidade de lerdão querendo aparecer aqui gravando vídeo sabe E aí jaquez é um bite exemplo disso e eu gosto viu Ban margera jaquez é muito bom u ah não [ __ ] tem um deques não sei qual que é mano que eles colocam o maluco dentro do mictório todo cagado mijado cheio de merda aí eu entra um cara lá eles trancam o cara aí vem um outro com trator pega o micólico cara dele começa a chacoalhar é o dois muito bom [ __ ] Man o maluco lá no bagulho
cheio de merda já viu o vovô sem vergonha tamb tá vendo porque eu não julgo porque eu acho engraçado como é que eu vou julgar mano boomer twit Valeu pelo Sub não vi esse aí de no é o cara que eu esqueci o nome dele lá ou que criou o Jack ele se veste como o vovô né Faz aquela aquela máscara e tal tem um filme disso tem um filme é muito bom esse filme O isso ele mesmo ae veste velhão a título de curiosidade a face do Nathan Drake tem inspiração do Johnny Knoxville sabiam
disso caramba sabia não ah mas pode falar de novo Tem uma parte lá do filme que ele entra num clube clube das mulheres ali tá ligado e ele entra assim mano com com de meio com um short social e o saco dele tá preso na meia mano aí ele entra lá tá ligado começa a dançar e o saco solta começa a balançar o saco mano muito bom esses Di é [ __ ] mano aí o problema que algumas dessas minas aí acabam usando outras pessoas que não tem nada a ver com a parada para se
PR V sabe você tá andando às vezes no meio da rua e pô ah a mina passa de aquele do Beija ou dá um tapa passei uma Kiss Pô mano tem um nada a ver com isso sabe tipo não quero participar dessa [ __ ] o a pessoa que pô essa das minas que anda com roupa marcando e fica agachando na frente do cara pro cara olhar e para ela poder expor depois na na na na rede é [ __ ] né E aí mano eu acho que tem um pouco e aí vamos falar também
de víde de academia né pô com o inferno que é você treinar às vezes em academia mandou R 5 Cross criar um only fans fazendo cosplay de Barretão estamos assinando assinando com sal seria maneiro também uma foto desbicando junto com o dinata tá ligado o [Risadas] bagulho 10 vi vídeo do um diam no mundo dos jogoso brabo manda um salve pro mangu hum salve aí pro mangu Tamo junto meu irmão saiu vídeo novo do Felipe Ramos Felipe Ramos porque o patologic Eu já vi já vi é o diamante no mundo J Eu já vi esse
vídeo cara é um vídeo de 2 horas né Eu vi esse vídeo há um tempo atrás O shirra grande abraço pro meu amigo shirra ele me mandou Cara Esse vídeo é muito bom eu acho o Felipe Ramos um [ __ ] canal bom né e diferente da de 100% de 99,9 dos canais de opinião o Felipe Ramos joga videogame aí ele fazia Live H um tempo atrás não sei se ele parou se ele tá fazendo Twitch aqui não faz né eu gosto para [ __ ] do canal dele o Felipe Ramos é bom para [
__ ] que é normal Pô eu sou youtuber eu sou influenciador eu tô acostumado com isso sabe mas se vou na academia eu quero um espaço para eu poder viver não quero espaço para ser filmado PR sabe e aí você P uma academia você tá passando a pessoal você pode sair da frente assim tipo mano do quê aí Sen pessoa ter uma câmera lá você fala mano não sou obrigado a saber que tem a [ __ ] de uma câmera e nem de sair da frente o único espaço que você tem que respeitar é do
ser humano que tá aqui então se o ser humano tá aqui no meu bloco da minha frente no meu campo de visão nessa área eu vou respeitar o teu espaço o espaço do teu teu celular eu quero que se [ __ ] ali atrás [ __ ] tá maluco primeiro você tem que entender o seguinte não é seu espaço academia não é seu você paga pelo Direito de utilizar os aparelhos que ali estão se você tá Peg no teu celular e colocando lá na janela para poder te filmar as pessoas podem passar livremente quantas vezes
quiserem na frente do teu celular F lá fica lá parado se quiser E [ __ ] esse teu vídeo de merda você tá entendendo Agora se você entender que Ah beleza eu vou gravando Vou deixar gravando as pessoas vão passar na frente depois eu pego edito e deixo só as partes que eu tô fazendo o exercício Ninguém vai reclamar com você agora vocês chamar atenção ah não Irmão Sai da frente do meu vídeo Vai tomar no seu cu rapaz vai se [ __ ] [ __ ] sabe eu tenho que esperar você sabe tenho que
esperar você gravar para eu treinar uma coisa assim eu tô na grow que é um CT pensado nisso pra galera criar conteúdo lá gravar tal se eu tô lá pô beleza o objetivo da galera lá é gravar vídeo Então eu preciso respeitar o que as pessoas estão indo lá fazer mas eu tô na [ __ ] da Gaviões D Moca não tô no Projac [ __ ] sabe que que eu tenho que ficar [ __ ] vou fazer meu supino aqui [ __ ] [ __ ] entendeu É não quero nem saber mano e aí
a gente tá perdendo E assim se a gente não sabe se impor nesses espaços a gente vai perder os espaços Mano vocês entendem o que eu tô falando se você não souber se impor nesses espaços e não deixar a galera criar Asa em cima ferrou entendeu então você tem que saber chegar tem que saber não deixar fazer e essas meninas de fans falta um pouco também do cara da academia coibi mano coibi mesmo sabe pô não vai vir aqui ficar mostrando o dono né no caso ele tá falando uma mulher que foi expulsa da Academia
porque tava com você chegou a ver essa essa parada foi recente agora ah acho que não faz nem um mês a moça foi expulsa tem o o vídeo o cara gravando ela ah não sei o qu e tal cara foi expulsa tava com um shortinho o que ela tava fazendo não sei esse é o bagulho dono da academia tem que visar isso também né cara os funcionários acusarem pro dono às vezes ó viu que a mina tá fazendo merda ali pô tá se a mina tá só gravando o exercício não vamos também cometer erros aqui
porque a gente tá discutindo esse fato aqui [ __ ] a mina tava lá com a xereca para cima roçando na barra Aí é [ __ ] mas se a mina pegou ou o cara pôs o celularzinho ali no canto tá puxando fé fazendo exercício bonitinho não tem porque encher o saco da pessoa né E essa discussão que a gente tá tendo aqui é é outra esquece sabe não vai vir aqui mostrar o cu não mano e Cancela a midade da mina e já era imagina o dona da academia ó não vai vir mostrar o
cu aqui não cara sai fora sai fora sai fora [ __ ] aqui lugar para mostrar o cu não aqui é praia mano então tipo as minas Vai malhar de de biquni Se pá mano que o cara aqui da academia aí é doideira aí é doideira é bizarro mano na época tirei a blusa uma vez que eu tava saindo o cara veio reclamar comigo aí é doideira for uma Smart Fit da vida uma Bioritmo da vida uma academia grande mano cancelar mano viu que tá sendo usado o logo da academia viu que tá sendo usado
ali o nome da academia de fundo mano processo dhe pá processado e Já era mano porque assim ou é assim ou a gente não vai conseguir mais conviver porque você vai est querendo aproveitar seu espaço pessoal vai ter uma mina dançando pô tem uma mina do tiktok do do only fans gringo que ela dança em cima do carro das pessoas mas tá dirigindo com o seu Celta que já tá na merda rapaz aí uma pessoa sobe correndo em cima do seu Celta começa a rebolar o cu em cima do seu Celta que que tu Faria
Car situação dess merda aquele Celta maldito você tá ligado né dinato eu sei de quem ele tá falando mas ele viajou porque a mina compra o carro então ela paga pro cara deixar ele fazer isso eu vi uma que quebrou um vidro da de uma Lamborghini esse vídeoo ela paga ela paga pro cara liberar para ela subir em cima do carro em rebolar então carro e essas Lamborghinis e outros carros que ela faz são todos dela então isso aí ele de uma viajada Ah ele não sabia caiu no b não ele não sabia ele caiu
no bite mesmo que você comprou em 2008 Armação e tá com essa [ __ ] desse carro tá ligado até hoje a pessoa amassa o carro vai dar um [ __ ] trampo para desamassar por porque ela quis motar mostrar o cu sacou tem uns caras que vai falar hum vale a pena mesmo ai meu Deus cara vou te falar cara que loucura que loucura mas é assim é aquilo né cara você tem que respeitar o espaço fazer a tuas fazer a tua teus exercícios na moral gravando tá tudo certo agora começou com [ __
] em público você quer fazer você vai fazer mas você vai tomar um monte de porrada para tudo quanto é lado das pessoas cara porque tem gente que não quer passar por isso né mano o cara só quer treinar [ __ ] valeu né