começou a preparação do Flamengo pra partida contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro o foco da vez é o jogo deste sábado deante de juventude no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro e a repercussão da classificação do Flamengo pra final da Copa do Brasil em virtude da expulsão fez com que o Flamengo ficasse muito sólido e não passasse grandes sustos ah chama chama ei ei ei vem vem foi mal antes lá tem que expulsar também com a sola da chuteira tá bom sem força e Se forçar Seria a mesma coisa que isso Daron bora bora a gente vai
ganhar esse jogo Bora o Corinthians não teve aquela energia que se esperava para ir atrás de um resultado que era necessário el Tava assistindo a a esse pedaço do jogo com um monte de amigo um monte de flamenguista e todo mundo que é isso que que tá acontecendo né a gente vai jogar 70 minutos com a menos e vai tentar conseguir segurar acho que vai dar ruim e no fim das contas né o o Flamengo conseguiu preencher bem a montou a linha de cinco ali conseguiu preencher bem a área e também não deixou o Corinthians
jogar li tava hostil a liderança que o Gerson puxou ali na hora de chamar o time para para correr pelo Bruno Henrique e todo mundo correu e saímos feliz com com a classificação chega mais nação uma ótima quarta-feira para todos vocês e vamos juntos aqui analisar as últimas informações do Flamengo Mengão que está classificado pra final da Copa do Brasil vamos juntos aqui ver a preparação agora do Flamengo pra partida contra o Juventude Flamengo joga neste sábado teve alteração no horário será às 4:30 da tarde o Mengão joga essa partida pensando aí na vaga paraa
Libertadores da América e quem sabe ainda sonhar com o possível título é muito difícil mas ainda tem condição de sonhar com o título do campeonato brasileiro o foco do Mengão está na final da copa do Brasil que será contra o Atlético Mineiro que inclusive vocês viram ontem que que o fez lá no Atlético Mineiro o Atlético Mineiro venceu o riverplate por 3 a 0 e encaminhou a vaga pras pra final da Copa Libertadores da América está com as mãos na vaga né e venceu a partida por 3 a 0 e praticamente se administrar esse resultado
chegará a decisão da libertadores da América vamos juntos aqui agora analisar as informações do Mengão tem muita informação importante pra gente analisar mas faz o seguinte na S que tá sempre junto com a gente ó dá aquela na moral deixa o seu like vamos bater uma meta de 5.000 likes para esse vídeo nos ajude compartilhando o vídeo no seu grupo do WhatsApp com seu amigo flamenguista a torcida do mengão é demais então é só você compartilhar e dar aquela moral aqui pro nosso canal meu Mengão react se você não é inscrito no canal se inscreva
pessoal nos ajude a chegar aos 300.000 inscritos aqui no canal meu Mengão react eu sei que a força da torcida do mengão é sempre positivo aqui no nosso canal então dá aquela moral pra gente e corre nos comentários coloca aí de qual cidade você assiste Nossos Vídeos se você está no Rio de Janeiro Pernambuco Manaus Sergipe Alagoas Piauí Tocantins Rio Grande do Sul Paraná escreva pra gente saber aonde tem torcedor do Flamengo dando aquela moral aqui no nosso canal vou deixar os créditos desse vídeo ao canal do da ISPN Brasil ao canal do Thiago leifer
link na descrição como crédito vamos analisar as informações do Flamengo o foco da vez é o jogo deste sábado diante do Juventude no Maracanã pelo campeonato brasileiro mas olha só aí heróica classificação a final da Copa do Brasil ainda foi assunto por aqui no resenha do jogo com Wesley e olha só o Wesley esteve no nosso estúdio Antes de iniciar os trabalhos nesta terça o lateral que completou recentemente 100 jogos com o manto falou sobre diversos assuntos no resenha do jogo um tema abordado por exemplo foi a importância do líder Gerson Na última partida o
programa na íntegra você pode conferir nos canais da flat TV Gerson chegou para todo mundo vamos embora vamos embora vamos embora manão a gente vai correr por você vamos embora vamos embora geral isso logo após a expulsão não na hora já começou a gritar vamos embora não baixa nosso time não para começou a falar falar falar isso motivou eu acho me motivou e motivou todo mundo tipo assim o capitão tá falando vamos embora mano e fé aí vamos vamos saber sofrer e se eles der oportunidade pra gente a gente vai matar e vai atacar E
foi isso até o final do jogo ficamos ali fechadinho fechadinho fechadinho com a menos é lá dentro jogar clima tava hostil clima lá tava lá dentro jogar com a menos mas a liderança que o Gerson puxou ali na hora de chamar o time para para correr pelo Bruno Henrique e todo mundo correu e saímos feliz com a classificação o próximo treino do Mengão será na manhã desta quarta-feira reforçando a CBF alterou o horário do nosso jogo sábado agora será às 4:30 da tarde siga ligado aqui na ação sobre o jogo primeiro não foi um grande
jogo tá não foi um grande jogo quem esperava um baita jogo de futebol não foi não foi um jogo que ficou muito marcado pela expulsão do Bruno Henrique Logo no início da partida né com sei lá 20 e Poucos minutos uma expulsão justa que acho que ninguém o Flamengo tem algumas reclamações com relação à arbitragem que daqui a pouco a gente fala aqui essa Eu imagino que não seja uma delas porque essa era claramente um lance paraa expulsão o Bruno Henrique inclusive já pediu desculpas aos companheiros e tal pelo Pelo menos eu vi nas matérias
aí então a expulsão justa do Bruno Henrique que fez com que o Felipe Luiz fizesse uma mudança que foi ótima pro Flamengo evidente que perder o Bruno Henrique que inclusive tava bem no jogo não foi uma boa notícia pro Flamengo mas a alteração feita pelo Felipe Luiz em virtude da expulsão fez com que o Flamengo ficasse muito sólido e não passasse grande sustos o Corinthians não teve aquela energia que se esperava para ir atrás de um resultado que era necessário eu não sei se o Corinthians esgotou mentalmente fisicamente O que é uma preocupação né porque
o ano do Corinthians segue e segue ainda com uma preocupação enorme porque o Corinthians voltou pra zona de rebaixamento no final de semana então o principal objetivo do ano ainda não foi atingido que é escapar da série B E aí o Corinthians não teve essa energia não teve e o que se imaginava do Corinthians abafando e tal só o Corinthians acertou o alvo né Acho que foram seis finalizações certas contra nenhuma do Flamengo mas uma delas talvez tenha levado mais perigo que é o chute do yur Alberto cruzado que o goleiro espalma e as outras
não chegaram a assustar o Gerson fez uma grande partida tá aí destacado Eu acho que o Ramon se equivocou na escalação do time porque o Corinthians vem fazendo bons jogos com três caras de mais pegada no meio-campo E ontem o o Ramon Dias abriu o time foi para foi para cima né ele ele fez uma escalação ele escalou um time mais ofensivo mas que na hora que precisou de alguém vindo do banco e tal pô vieram Giovan e e Pedro Henrique então não não foi o que se imaginava e eu vi um Corinthians mentalmente sem
e não só mentalmente fisicamente também sem força para para fazer aquele abafa que se imaginava Tecnicamente muito mal e aí o Flamengo cara fez um jogo de boa de boa somado com o primeiro jogo que o Flamengo foi muito superior ao Corinthians classificação mais do que justa do Flamengo indo mais uma vez pra final da Copa do Brasil terceira final seguida né só Flamengo e Grêmio que conseguiram acho na Copa do Brasil três finais seguidas aí ó uma delas inclusive contra o próprio Corinthians né curiosamente é aquela que o o Flamengo ganha em em Itaquera
e o Corinthians ganha no Maracanã E aí nos pênaltis o Flamengo é campeão aí depois contra o São Paulo o título do São Paulo e agora com cont o Atlético Mineiro então classificação justa eh com relação aos lances reclamados assim ó o Felipe Luiz ontem o Felipe Luiz ontem foi muito bem tá E ele inclusive ele fala na coletiva que ele saiu muito abalado do jogo contra o Fluminense e eu falei aqui Túlio no dia seguinte do jogo que cara o Felipe Luiz o clima na entrevista coletiva pós jogo do Flamengo Pô cara tava um
clima muito para baixo muito para baixo e ele falou ontem pô foi a minha primeira derrota como treinador e tal eu senti muito ele até conta de uma ligação que o Renê Simões eh fez a ele no no dia seguinte né para poder levantar o astral dele cara ó a primeira derrota outras tantas virão né mas levanta a cabeça tal eh e e enfim e bola pra frente foram dois empates né no jogo da vol no na na Copa do Brasil é não foi Vitória em um e Vitória no outro foram dois empates boa gente
eh lapso de memória mas eu eu sabia que o Corinthians tinha que buscar um resultado no Maracanã e e conseguiu lá Um empate então Eh então assim o Felipe luí Cara ele mexeu bem no time Ele mexeu bem e até fizeram a comparação né e o Felipe Luiz ontem Saiu de uma expectativa de Jorge Jesus para Simeone que foi durante muito tempo técnico dele e deu muito certo e deu muito certo e Isso só aconteceu por causa da expulsão do Bruno Henrique e e na entrevista coletiva inclusive ele já mostrou que ele tá Prontinho para
ser técnico no Brasil prontinho porque ele já mandou o discurso do é sempre é contra o meu time sempre na dúvida é o vara é contra o Flamengo enfim ele já E ontem tiveram várias reclamações o o spindel falou e tal sobre lances polêmicos no no jogo O que não adianta nada para o jogo que aconteceu porque já foi mas a gente sabe que isso é uma velha tática do futebol brasileiro né de você preparar o próximo jogo de você já ir e e tem algumas reclamações algumas delas eu acho que são bem ok outras
não é e eu separei aqui rapidamente cada cada lance o o o tulião eh o impedimento na hora do gol o que escancara ali mais uma vez além da qualidade ruim do nosso equipamento é que de vez em quando o var dá umas cabeçadas porque botaram num primeiro momento a linha no cara errado e chegou a aparecer aquela imagem né assim tipo a confirmação da revisão aí eu falei meu Deus não é possível que eles vão fazer isso aí voltou mostrou de novo cara é eles dão motivo né porque além da tecnologia ser ruim D
imagem os caras conseguem um negócio né Muito até comum no futebol brasileiro de marcar o ponto errado mas enfim escolheram depois o jogador certo e aí enfim tá tá impedido eh a expulsão do Bruno Henrique já falamos não tem nem o que o que falar e e eu sei que tem gente que que inclusive Tá contestando mas pô é não dá eh tem a não expulsão do Gustavo Henrique contra o arrascaeta que eu acho que é uma reclamação bem justa bem justa eu não sei se é um lance em que os quds tão bem definidos
mas assim é o tipo do Lance que se mostrasse o cartão vermelho estaria de bom tamanho estaria de bom tamanho você tem lá distância defensor na cobertura que não tinha e a distância talvez a direção a controvérsias porque ele ainda ia ter que fazer a manobra aí por dentro e tal mas ok se tivesse mostrado o cartão vermelho eu acho que não seria nenhum erro da arbitragem acho que não seria E aí tem o pênalti um uma mão do garro que ali a gente acha que debate e a gente coloca como lance polêmico porque toque
de mão dentro da área em especial no futebol brasileiro sempre vira polêmica e eu acho que essa não é só do futebol brasileiro eu acho que essa a FIFA ajuda demais demais ao não conseguir definir claramente O que é mão o que não é mão mas ali pela proximidade do Gerson que até num determinado momento eu achei que ele chutou ali de propósito no cara mas é muito perto e o garro tá claramente Ainda tentando tirar e se a bola não bate na mão dele bate no corpo cara na minha cabeça aquilo não é pênalti
não é não é é muito próximo o chute inclusive esse tipo de lance ele ele não é marcado muitas vezes para você evitar que o cara chute de propósito na mão do do do adversário que tá ali Então mas eu entendo que no Brasil é o tipo de lance que pode ir para qualquer lado porque o critério Esse é o grande x da questão eu acho que aí vem a reclamação André porque Daqui a uma semana duas semanas três semanas sei lá em algum momento vai ter um lance muito parecido e que o pênalti vai
ser marcado E aí a galera vai falar Lembra daquela vez não marcaram porque assim é como o critério ele é totalmente nebuloso varia de árbitro para árbitro e tem árbitro que muda de semana pra semana aí é claro que vira um prato cheio paraa reclamação e não dá para tirar a a razão de quem tá reclamando não André porque realmente é um lance que se acontecer de novo algo parecido tem grande chance de ser marcado agora pra gente falar de Corinthians e Flamengo primeiro não achei nada no Bruno Henrique Achei que o Mateuzinho abaixou demais
a cabeça eu não teria nem expulsado pô o Flamengo paga a gente Ô chat vocês tem que lembrar que aqui essa Live aqui é Mengão Pô né Não foi nada né nada não foi Acho que aí ninguém reclamou né nesse lance aí ninguém nem teria que mover uma palha e acabou que né o estrategicamente depois o o Felipe Luiz teve uma leitura boa e e conseguiu e o Corinthians também com seus deméritos né que a gente pode Pode esticar pode falar eh acabou que é eu também acho mas o é porque é muito tempo né
Foi muito tempo com Corinthians com a mais e aí eu lembrei muita gente lembrou também do Corinthians e Juventude no Brasileirão que o Corinthians jogou com dois a mais também na neoquímica né o o Gabriel o goleiro foi expulso no fim do primeiro tempo depois o Alan ruser foi expulso ali antes da metade do do segundo e o Corinthians não conseguiu pressionar direito ficou jogando bola na área então acabou que o o o Flamengo direcionou um pouco o Corinthians para isso e por aí muito demérito de um novo Corinthians que já tem peças estava sem
o Memphis beleza mas tinha peças para fazer melhor acho que o torcedor também tem um pouco de bronca por isso né cara eh o Corinthians jogou 70 minutos com a mais e não esteve perto de levar o confronto PR os pênaltis Principalmente nos últimos 20 2 minutos o Corinthians não criou mais chance de gol ficou cruzando bola na área ou individualidades né aquele lance do Giovanni que ele pega a bola passa por um aí vai cortando pro meio aí meu filho toca aí ele resolve chutar porque todo mundo quer se consagrar é o garro que
vai recuar para tentar sair jogando erra todos os passes a atuação do garro foi um negócio constrangedor é o ataque também inoperante como quase sempre né Eu até reclamei lá no no nosso grupo pô se tem um poste no banco eu até achei que o Pedro Raul também tava no banco é para essas horas irmão mete o espanhol lá pô o cara briga com a bola numa dessas cara já que você vai cruzar né ou então bota o André Ramalho lá com com a sua ele sai porque ele não tava ele tava sangrando muito ele
não tava mais conseguindo segurar o sangue ele teve que sair o ele falou na coletiva depois não sim isso no finzinho mas eh bota um zagueiro para virar centroavante entendeu algumas situações mais emergenciais já que o jogo não tá fluindo né então eu acho que faltou por parte do Ramon e do Emiliano dias essa leitura de jogo que aí sobrou ao Felipe Luiz de que pela coletiva né ele deixou bem claro que isso já estava previsto era uma situação que ele já eh havia ensaiado tinha um plano tanto que a mudança é de imediato Bruno
Henrique expulso pum sacou o gabigol de repente o Flamengo ficou sem atacante em campo né Eu tava assistindo a a esse pedaço do jogo com um monte de amigo um monte de eh flamenguista e todo mundo que isso né Essa deve ter sido a reação de muita gente né que que tá acontecendo né a gente vai jogar 70 minutos com um a menos e vai tentar conseguir segurar acho que vai dar ruim e no fim das contas né o o Flamengo conseguiu preencher bem a montou a linha de cinco ali conseguiu preencher bem a área
e também não deixou o Corinthians jogar pelas pontas pelas laterais e que aí sim né o Corinthians tem tem bons jogadores ali eh mas no fim das contas classificação muito merecida do Flamengo e decepcionante decepcionante assim pro pro Corinthians é óbvio que o brasileiro é o importante né Mas vamos falar de futebol aqui e eu tava assistindo também sábado e eu vou juntar só porque e a torcida do Corinthians ontem reconheceu esforço e né uma torcida que apoia o tempo inteiro e terminou o jogo não vaiou nem nada a do Vasco chegou até aplaudir e
e a gente concorda que passaram os melhores times os melhores elencos mas dentro dos confrontos né foram oferecidas situações em que o time não é nem time menor né são são clubes tão grandes contte são clubes gigantescos times menos abastados né E que tem menos qualidade técnica poderiam ter conseguido né a classificação Copa também é para isso quantas Copas né o jogo de copa é é é o time pequeno passando veja bem eu tô fazendo a a comparação aqui mas eu não estou falando de Clubes pequenos né mas quantas e quantas vezes a gente não
vê o time pior eliminando um time melhor num confronto de mata a Matata acontece com bastante frequência até eu acho que os dois confrontos ofereceram situações em que Vasco e Corinthians não aproveitaram principalmente Corinthians né por conta da superioridades numéric então eu fiquei fiquei com um pouquinho isso cara um pouquinho na conta deles também sabe e todos os classicados tiveram seus méritos mas mas faltou um pouquinho claro então a expulsão lá é determinante tira o o Bruno Henrique o Felipe Luiz ele já tinha previsto essa situação de ficar com a menos ele saca o gabigol
e bota o arrascaeta de atacante gab que fisicamente pelo amor de Deus é não ia aguentar também mas ele botou a arrascaeta de atacante tá bom e fala e deu a bola pro Corinthians e a gente poderia est aqui hoje se o Corinthians tivesse minimamente mais inspirado e o Corinthians fou muito mal e eu a e para mim o nome é esse Eu acho no jogo de ontem se tem um culpado entre aspas de performance foi o garro o garro jogou muito mal foi a pior partida do garro com a camisa do Corinthians ele errou
absolutamente tudo que ele tentou E errou coisas fáceis também lá pro final do jogo Coronado quando entra entra mal Talis Magno também não conseguiu fazer quase nada o Yuri o Yuri deu o único chute o Yuri deu o único chute mas o Romero a gente não falou o nome dele o Yuri deu o único chute lá que foi aquele chute cruzado no segundo tempo que ele pega de esquerda que foi perigoso também não fez uma boa partida mas foi o único chute perigoso é Depois teve a cabeçada torta ali que ele errou a cabeçado mas
o Romero a gente não falou o nome do Romero e era um atacante A Mais também não fez uma partida boa o Corinthians jogou muito mal a gente poderia se eles tivessem jogado o que eles vinham jogando nesses últimos jogos hoje a gente ataque assim pô Felipe Luiz deu a bola pro Corinthians e ficou olhando o Corinthians jogar sim ele deu a bola pro Corinthians e deu muita sorte também que o Corinthians tava numa numa tarde péssima é isso a gente masa 11 contra 10 também era é é é impossível você exigir controle você jogando
70 minutos com a menos foram 70 minutos né Foi muito tempo foi muito tempo e e nos últimos 20 o Flamengo tava até tranquilo no jogo né aí o Gerson apareceu muito bem cresceu é o Corinthians não achou o Gerson ontem Gerson fez o que quis jogou muito bem mas fez o que quis né eles não não ninguém teve sacada de falar assim cola no Gerson aquele lance que o Gerson dá um come ridículo assim uma vergonha pro jogador do Corinthians deixa ele de bumbum no chão não lembro quem era queou e ele tenta e
ele tenta bater colocado na hora que o Jerson recebe a bola tem quatro jogadores do Corinthians dentro da área cara no meio da área assim muito longe do Gerson afundado o Gerson não é um jogador de velocidade O Jerson não é um jogador que vai receber a bola jogar na frente para ganhar o Carrilho que ele vai pegar e jogar tinha que ter alguém nele então o Corinthians meio que se perdeu de afobação o Corinthians tava muito afobado muito nervoso para jogar aquele jogo lá que sirva de lição pro rassing que acho que é quinta
agora né o jogo da quintafeira rassing quinta Cuiabá segunda rassing quinta de novo é que tem que tem que ficar atento pro jogo do rassing porque foi uma afobação foi um um Corinthians que a gente não estava acostumado a ver o Corinthians é melhor do que isso aí do que essa essa partida de ontem falando sobre a final da Copa do Brasil ah antes de falar da final da Copa do Brasil só uma informação o próximo jogo do Flamengo é nesse sábado contra o Juventude o jogo estava marcado para acontecer 7 horas da noite no
Maracanã mas a CBF alterou o horário do jogo para 4:30 da tarde segundo A CBF na justificativa que tá lá no site foi um pedido da emissora que detém os direitos de transmissão no caso a Globo a Globo pediu a CBF aceitou acatou e botou o jogo para 4:30 da tarde no sábado tá pessoal então anota aí na sua agenda para você não perder Vai ser sábado porque no domingo vai rolar também eh segundo turno de e eleição Municipal em vários lugares inclusive aqui em Niterói vai acontecer a cidade que eu moro então só para
vocês ficarem bem informados o Flamengo se reapresentou nessa terça-feira à tarde tá depois de folga ontem e iniciei a preparação para esse duelo com o Juventude no sábado no Maracanã 4:30 da tarde eu acho que até o primeiro jogo da final da Copa do Brasil o Felipe luí tem que utilizar o jogo no Campeonato Brasileiro para ele pensar no time que ele vai mandar a campo e por que que eu tô falando isso ele não vai ter dois jogadores importantes Bruno Henrique por conta do cartão vermelho e pugar pugar está suspenso ele levou o cartão
amarelo ele estava pendurado E com isso não pode jogar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil além do mais ele provavelmente não terá o dela Cruz à disposição enquanto a gente grava esse vídeo aqui o dela Cruz está no hospital realizame realizando exames médicos para saber a gravidade da lesão muscular que ele sentiu dores no jogo contra o Corinthians foi substituído por caris então e a preocupação internamente no Flamengo dessa lesão ter sido grave Eles sabem que ter lesão eles só querem saber a gravidade da lesão E estamos falando aí de cerca de
duas semanas para ele se recuperar e se a lesão de fato for grave ele preocupa até mesmo pro segundo jogo marcado pro dia 10 de novembro então a ver assim que sair eh o resultado do exame médico a gente vai publicar primeiro no Twitter @venecasagrande depois no Instagram também @venecasagrande e consequentemente aqui no canal ven Casagrande E aí o Felipe Luiz ele tem que pensar em como ele vai armar esse time por exemplo no lugar do pugar eu não pensaria no Alan eu pensaria no Léo Ortiz fazendo a função no pugar e botaria Fabrício Bruno
ao lado do Léo Pereira na zaga no ataque o Felipe Luiz precisa pensar em como ele vai montar el vai manter gabigol não vai manter gabigol quem vai substituir o Bruno Henrique o Michael o Michael precisa melhorar a parte física o próprio Felipe Luiz mencionou isso que ele ainda está Ele ainda não está 100% após se recuperar daquela lesão muscular que foi bem grave então ele precisa pensar nisso tudo no meio de campo que ele vai ter e também no ataque no lugar de la Cruz eu botaria o alcaraz por exemplo se sombra de dúvidas
e aí eu começaria com Léo Ortiz Gerson alcaraz e arrascaeta então eu pensaria desse jeito no meio de campo no ataque é uma dor de cabeça aí para o técnico Felipe Luiz ele precisa pensar muito bem como ele vai armar esse time para pegar o Atlético Mineiro que é uma boa equipe embora eu considere o Atlético Mineiro um time bipolar porque uma hora joga bem outra hora joga muito mal contra o Vasco por exemplo no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil o Atlético Mineiro foi muito mal passou ali no empate de 1 a
1 em São Januário Graças enfim ao golaço do hul então Eh foi uma atuação individual que acabou salvando o Atlético Mineiro mas essa final já começou nos Bastidores hoje o presidente do Flamengo Rudolfo landin deu uma entrevista a Band falou sobre o duelo e sobre a reclamação do Atlético Mineiro em relação à arbitragem Pois é o Atlético Mineiro está reclamando da arbitragem e o landin disse o seguinte abre aspas estamos acostumados com o Atlético Mineiro fazendo isso é comum estratégia que eles usam sempre antes de um jogo contra o Flamengo reclamam se colocam na posição
de vítima de que sempre foram prejudicados Então tá aí o landin dizendo que Atlético Mineiro Chorão tá sempre reclamando é nos Bastidores esse duelo já começou tá aí nação Então as últimas informações do Mengão que está em preparação então pra partida contra o Juventude que acontece neste sábado agora gostaria de fazer uma pergunta para você é o seguinte você ainda acredita que o Flamengo tem possibilidade de chegar ao título do campeonato Brasileiro após o empate do Botafogo acendeu uma luz no fim do turno né o Botafogo empatou com Cris umaa uma partida que praticamente muitos
diziam que estaria ganha pelo Botafogo empatou essa partida e aí o Botafogo ganhou um ponto apenas e nesse momento o Flamengo ainda tem um jogo a menos né eu vou falar para vocês aqui nesse momento mais ou menos como que e o que que que o Flamengo pode pensar referente aí essa possibilidade de tentar uma conquista de um título né o Flamengo Botafogo nesse momento tem 61 pontos o Palmeiras 60 com 30 jogos Fortaleza 56 com jogos e o Flamengo tem 51 com 29 jogos caso vença o jogo atrasado e o Flamengo chegaria a 54
pontos estaria sete pontos no caso atrás do líder que é o Botafogo e aí ainda dá para sonhar escreva nos comentários deixe a sua opinião que é muito importante Obrigado por você estar aqui junto com a gente ó Lembrando que no final desse mês nós Vamos sortear uma camisa manto número TR para aqueles que são inscritos aqui do nosso canal para você participar você tem que ser inscrito do nosso canal Tá bom então fica ligado que a gente vai dar mais informações nos próximos vídeos estamos junto forte abraço e a gente se vê no próximo
vídeo para mim isso nunca foi pegado sempre no marac bendo meng jogar cadilho Jú fazendo a bola rolar como Já diz o hino vou repetir para vocês uma vez Flamengo Flamengo