eu quero saber que o Resident Evil 4 ATV devo jogar avisa antes do seu lançamento lá em 2005 Pois é possível 4 foi lançado Originalmente para o game aqui ó vou passar dando entenda competia com o PlayStation 2 na época Mas eles lançamento sair algumas versões especiais de demos para o game Claro naquela época não funcionava como hoje hoje tem o console um PC você pode Rita na Steam ou na PSN e baixar a demo do jogo que você quer jogar como as damas do Recente residencial Village que até conseguiu me prender aqui no canal
também mas antigamente não tinha nuvem que Davi tinha que ser em disco mesmo você de você imagina tava com um Diadema bom da verdade não pelo menos não só demo Mas elas brigam por exemplo junto com revistas da época de games aonde você comprou a revista e de brinde vinha a demonstração do game então certeza que muda de vocês ainda lembram das revistas que vinham com jogos para PC e nos adesivo que vende nas bancas Não sei se hoje ainda tem mas eu ficava louco por aquilo e pois era assim que acontecia também no Japão
e nos Estados Unidos com as B o motivo quatro mas o mais interessante dessas temos no Resident Evil 4 é que elas têm muitas coisas que são diferentes da versão final o objetivo desse vídeo é mostrar essas diferenças coisas que foram descartadas e mudadas na versão final e antes de começarmos deixa seu like se inscreva aqui no canal se você não é inscrito ainda para ajudar bater 400 mil inscritos que estamos quase lá como vocês podem ver quase lá então é isso muito obrigado pelo seu apoio Então bora falar da versão demo mais antiga que
o Resident Evil 4 tem a versão preview diz que era para se você tá destruído junto com o dentinho urgente 10 no Japão quando você comprava um desses dois jogos minha versão demo do Resident Evil 4 ou por revistas e também não seu desenho lá porque curioso nome da revista é famitsu Magazine essa revista coisa de mim estava disponível em setembro de 2004 é um tempinho já e não permitiu era assim que Ele começava ele tinha vários Resident Evil aos porém era somente trailer positiva 10 Code Veronica Resident Evil remake mas ativo três enfim e
jogava o mesmo era somente a versão demo que tinha junto produtivo-4 eu consegui baixar essa versão na internet e colocar emulador de GameCube e grave para vocês aqui me prende fundo e vou mostrar as diferenças primeira coisa que vemos é uma vez que o game possui linguagem forte e cenas explícitas bom e sangue olha só que legal o jeito que ele aparece e também sobe logo após aparece o nome Resident Evil e então o menu principal agora com o 4 de Resident Evil 4 e podemos ver que realmente e a demo foi lançada em 2004
e essa versão americana mas será mesmo tempo Japão também e o nome é Resident Evil 4 Trial Edition start writing I Full Time começa com várias informações descritas na tela e a tradução é seis anos se passaram desde o incidente em Raccoon City alguém sequestrou A Filha do Presidente esta íngreme aí do nada de barulho de água parece mesmo e sob as ordens do presidente Civil deve achá-la e trazê-la de volta a salvo o resumo bem básico do vestido de linho aqui aí ele começa exatamente aqui como estava chegando no primeiro mapa do game e
repare só na voz do Lyon que essa lista Verde em algum boné Black Bird existem lotes Dakar Dom tua unicórnio portx Google vai perceber claramente a voz do dia hoje está diferente Parece ser o mesmo dublador não é dublagem oficial ainda é diferente dos policiais que você quiser estão com as vozes oficiais não fosse uma diferença eu comparo Brain works Secret she's watchin' screens melhor essa última frase já que o viu fala isso cochichando para os guardiões virem né e na versão original ele fala bem Autoscar a primeira diferença no tampo da vida a vida
diferente olha só mas dá para ver que funcionaria do mesmo jeito E aí também pela ponte acontece a mesma coisa que o jogo original Ok Boy do carro também porque os três corpos o barulho da pistola Dá para ver que tá diferente Já chegamos cobras galera me pegamos os itens veja só só aparece vamos ver clássicos apenas uma linha de legenda abaixo falando vida que você coletou que no caso foi receitas vendo aqui maluco galera desde o começo do game nós podemos usar a qualquer momento o binóculo olha isso isso seria algo bem legal né
mas eles tiraram para acho que para meter o survival horror na época e certa você não ver o que está ao longe enfim Talvez porque você conseguiu fazer mesma coisa com o rico e também mais tarde o jogo principal só podemos argumentar cozinhado o começo da vida dos ganados nessa estão ligadas já fica pois nunca mais podemos usar somente o uso em duas que seres e acabou só para mim treinar aquele ainda tinha um binóculo e o máximo que conseguimos mover a câmera do game é isso daí que cês tão vendo só isso cabou mas
agora olha só como que inventaram nessa bema galera olha aqui bizarro O protótipo do Menudo a gente ficou quatro ele não teria a maleta não começo prometi sim inventário baseado nos ver clássicos porém ele é enormes inventário galera possui nada mais nada menos do que 60 slot é incrivelmente enorme não acredita em mim Tá lindo vai me deu para ver se no final se você dessa forma aí agora que vi que ele tem realmente um formato de maleta como você pode ver a maleta aberta caramba examina hum digam podemos ver lá que ela tem o
bagulho Verde ali por algum motivo específico a bala tá numa textura 4K Olha só com umas letras amarelas ali eu amo verissimas HD o spray é o item mais legal a faca que seria equipada como qualquer outra arma e não seria algo automático do Lyon Mas eles descartaram a ideia né e deixa ela faz automático ficou algo bem melhor né convenhamos já olha que louco modelo dela mano bonita demais isso aqui também ainda tem nos arquivos do game até hoje não tive tempo de deixa com treino eu consigo pegar então beleza agora que passar casa
para ver como é que vai ficar equipamos e pronto agora é só usar você pode ficar fica bem ali no canto muito legal e Animação dá patada diferente você pode ver o Hyundai um passinho pra frente ó ao pé dele tá vendo ó a perceber isso porque se afasta quando voltar para casa sem paredes tá vendo aqui dá uma afastada da parede a 136 isso não acontece na versão oficial né porque eu ficar ali paradinho é G1 o tal do que evitar oficial é bem melhor que esse daqui mas é um mapa Olha só como
é que o mapa na versão demo e é uma bem interessante e bonita como se fosse uma folha de papel Velho que o viu tivesse no bolso e é da região porque vemos ali Norte sul leste oeste escrito em espanhol Olha que legal tudo bem Que Eu ainda acho uma oficial melhor que esse mas a ideia desse mapa poderia ser melhorada e ser feito o mapa muito legal também não fazer surpresa que às vezes a gente viu quatro tem é que dá para você ir carregar as armas pela maleta e tem a opção de recarregar
Reload nem opção de combinar balas então assim como nos clássicos você poderia ficar regar após o inventário que seria tipo um sheet porém claramente proposital pelos desenvolvedores E mais uma vez a primeira coisa que ele vamos Comparar as falas do Lyon Esquilos Vem Senhor E ai que dizem ser diferença mim demais a primeira e os Monique mais para que dá esse aqui vamos descobrir quem é Esse é o esbórnia finais para que nossa growing stronger cadeira Olha aí segunda diferente meu Deus ignora foi um modo que eu pedi para zueira no vídeo experiência dos ovos
mas eu não fortalece da demo e a oficial agora é uma de oficial também melhor mas é porque tem uma ainda mais pior que está nos trailers Bem antigo lixão quadrante a própria demo Olha só esse aqui eu deixo as três versões juntas de longe oficial real melhor olha acontecerem na fase Beta mano olha isso quilos dieta diferentes a câmera diferente também é porque você não viu dublagem Beta saca só entendeu sempre mas não viu com essa voz eu sabem que não continua da comparação voz do Granado está mesmas duas versões a eu não sei
se percebeu a Ah pois e essa frase descobrir parecida mas é diferente sim é para o Canadá vejo animação do Machado dele é diferente animação galera se liga e pode dá para ver que ele dá umas travada assim tá ligado e parecendo um AVC só que na real é porque tá faltando animações ainda não tá completo as animações dos ganados aí percebeu também que essa animação de dano do viam não foi toda a versão oficial e essa é oficial a mãe vai para frente EA outra para trás e cara quanto que ela está claramente diferente
diferença mínima no G1 E aí eu vi uma demitem lápis de olho por algum motivo é a máscara de granadas Mano é o melhor todos os garotos falam isso e outra coisa né mas o chute no joelho cozinham é o mesmo chip da porta Olha só depoimento original de 10 Este último muito louco podem os verdadeiros assassinos da porta Veja a e sabe o que você pega aí de caixotes e cenário é que eles aparecem modelo 3D assim na frente da tela e do jeito bem feio né mano não se liga diferente mais uma vez
e quando você pegar entre dropados que é só uma legenda e quando você precisar a máquina de escrever ouviu falar assim é uma máquina de escrever antiga mas eu não posso salvar meu progresso Nessa versão mais cometidos Doguinho Ele está aqui da demo galera é querida demo temos um grito e com Doguinho e para isso precisaremos fazer uma coisa muito legal com ele mas relaxa que vai ficar bem e olha lá consegui ele ficou no mapa galera quando você dois tiros nele assim ele desvia Lembrando que os filhos não pega nele tá galera ele desvia
e ele então incorpora o cachorro da Fazenda tipo aquele que eu tava cachorro medroso sabe pô cara grande legal né mano dá um like e esse grande feliz bem que só é possível na versão da demo tá eles depois de corrigir mas o mais engraçado que ele fica preso a uma altitude tipo tentei empurrar ele e andando que você vai fugimos do tempo Engraçado até para fazer ele descer no mapa olha o cara maior e o cara mais uma vez lembrete aí ó ó O que é que nós ficássemos ainda na coisa do mapa mas
porém se você veja só quem tava preso a uma atitude pois ele ainda assim entrou dentro da terra ele só que ele saiu pelo outro lado aqui é todo ver claramente que ele está assim preso a uma única altitude olha aqui loucura ele flutuando aqui material eh a voz engraçada das coisas mais interessantes da demo velho é esse pequeno tesouro descartado que temos aqui com o nome de Ônix Stone pedra ônix detalhe pequena escrito ali esmalte Então se tem a pequena quer dizer que tem a grande né Agora chega no centro da vila Carol de
com traçado essas falas velho meu Deus possível é [Música] Oi mana eu só entendo oi quero passar E cabe a teoria que as pessoas que dublaram esses ganados não são nativos da Espanha eu acho que foi uma dublagem apenas temporária assim igual a do Lyon né e depois eles realmente o Diogo saiu eles gravaram as dublagens oficiais e pressionados Mudaram as vossas minha teoria pelo menos pelo menos foi isso agora eu vou desenganados na terceira e o ônibus sempre sentiu a o verdadeiro Chef na idade Já é oficial nos campeonatos para totalmente diferentes o amor
de braço vai espirros dores Bilbao 1 o vídeo dentro da ordem com o homem isso galera é a primeira vez que eu percebo isso durante toda a minha vida de re4 ainda é possível cara nunca ia para isso que eu não tô carregando a escada meu Deus direito comentários que não foi só eu que nunca reparei nisso vai o pior que a justiça que é de 100 milhões e vezes velho Bom dia e olha só que o vimo da fala eu do nada que ridículo é e olha esse Banco Pan E aí O que é
bem mais forte que eu também está aqui e as granadas verdes eram bem verdes Alisson vem inverter mesmo vendo aqui do lado galera não tenho mais pai não jogou normal é que temos uma Ametista cara uma battistoni pequena é para mim não ir textura daquela únicas Stone como vocês podem ver um dois três versões betas dos Tesouros do Rei quatro que eu achei bem legal até não precisa ter removido né mas enfim mas relaxa que ainda tem mais eu já falei massa do jogo descendo aqui a casa é um pouquinho diferente da original mas o
que muda é só a câmera não animação olha só que louco aser mas combinadas aqui da demo comeu na Azul com a vermelha Ok normal a gente já sabe mesma coisa do jogo oficial mas agora essa acontece combinarmos amarela junto vira somente o pó Amarelo assim tá vendo É tudo misturado não fica separadinho as cores hoje é isso legal demais mano Sinceramente não sei como eu prefiro três cores separadas ou somente uma cor assim olha nos comentários qual você preferiria e embora tua vida tempo tem sim galera tem subir lá em cima temos Molotov e
o mais incrível algo que não tem o jogo oficial O Liam na demo aqui nessa primeira demo morre com o Molotov Pois caso você não saiba no jogo oficial e eu não morre em Granada incendiária e nem Cosmópolis mas aqui na termo ele morrem se eu deveria ter ido por jogo oficial né Afinal e lógicas cara dava durante moeda agora uma coisa que eu fiquei Light Blonde hoje é férias um amigo meu tava na vida hora e ele pediu para mim subir na torre e descendo a torre Mano eu não botei fé que você acontecer
olha só Oi Mano que é isso o rio Tá maldiçoado Lil descendo escadas o que cara minha reação para Tipo isso velho fica conseguiu sabe Descer escadas na demo e o sábio nesse cada as coisas que ele não faz no jogo oficial ele só pula desse andar aqui esse quebrar as pernas e isso é claramente algo que deveria estar na versão oficial né velho da minha opinião também animação é muito bem feita cara deles na escada vem normal e eu estou Como disse levanta na demo galera totalmente diferente do jogo oficial e se levanta devagar
mano enquanto no jogo oficial de dar um movimento Ninja ali pois levantamento mais leite poderia ser quando eu tiver ficando velho mesmo né mano seria bem legal agora de solteiro de shot a galera e é pensam diferente também eu tenho pressão que tive dela tá um pouco mais fechado também espalhando menos do que no jogo oficial em e depois acaba cola já como fica lá no canto e a brincadeira isso aqui eu não fazia ideia E aí com o passar do Tombador galera olha só o que de Tropa Ametista Stone grande eu fui apertar o
imediatamente Olha só esse tesouro mano Cara eu achei o máximo esse daqui eu não achei que ia ter uns tesouros nesta demo mas tem fazer o tamanho dessa pedra imagina o caderno custa 10 mil pesetas e as pequenas duas mil pesetas igual Spider Rubi por exemplo mas ele tinha uma ideia cara eu vou matar o salvador antes de entrar na casa depois que eu fiz eu morri aqui para ver como da reciclagem em baterista do Salvador que está fora da casa e olha só o que ele Dropa E como eu pensei aonde que esses Tony
laje grande e que eu temos aí quatro tesouros descartados que é possível ver aqui na demo né no Resident Evil 4 Porém tem mais tesouros galera que são descartados por ele dá para usar com a demo somente com rack eu vou tentar fazer isso um dia aí moço para vocês se você quer mais qualidade subir descartados tesouros coloque aí nos comentários e praticamente sabemos é isso galera é isso a versão mais antiga do Resident Evil 4 é essa galera que existe jogável e colaborar para a segunda dentro Resident Evil 4 Até uma versão japonesa Trial
Edition também vai raça de 4 no caso porque no Japão é bairrada juiz ativo e ainda dela é bem mais bonita do que a outra olha só que legal cara arrisco dizer até mais que é oficial Claro só você imagem de fundo que tá bem enjoadinha mas o resto é cara da arte de cara parece um homem aqui velho for a devo começa a coisa também que às vezes na frases da primeira demo com a mesma coisa que ser ele mesmo tudo galera só vou falar o que tá diferente que avançou na segunda dentro beleza
camarada primeira grande diferença o inventário já era a maleta que conhecemos velho olha só que legal velho só que uma letra Está bem reta na vertical certinho entendeu dois dedos que você e na versão oficial ficou bem mais legal porque ela ficou um pouquinho inclinadas hábito dimensional então ficou bem mais legal da versão oficial mesmo mas negócio sabe que a partir dessa dei uma lida tava bem mais legal do que a odeia uma posterior na segunda mudança tipo de arranjo e agora já é oficial a hora tive como é que é é muito feio velho
agora bem melhor e agora estou a fazer mais uma legenda o que realmente aparece na sua frente animação do canal agora são consertados Então precisamos animações essa animação da machadada Já é oficial É só para fazer liberar Essa é a versão Beta diferente Neto Fala galera olha o jeito que é o layout quando você pega o item cara eu arrisco a dizer que União tivesse a demora mais bonito do que o layout do jogo oficial porque olha só olhar do jogo oficial é meio sem graça o da deu achei até que mais legal fala que
você acha nos comentários dessa vez a bala de pistola está mais visível só ela tinha número Amarelo ali que não tem no jogo oficial e mesmo estando comentaram o novo ainda dava para dar Reload na Maleta Ainda bem que eles tiraram cara você é bem legal e mais realista recarregar a arma durante a gameplay mesmo mas precisa que a faca ainda está no inventário recebendo Mas é para cada mudou coisa livro da mais os passos para frente apresenta animação das os passos e por isso ele fica parte dando nos pés dele não ficaram foi corrigido
na versão oficial Fala galera eu te falar mas na primeira demo Olha só como é que é essa parte aqui Eu até comentei com o chat aqui olha só nunca tinha reparado essa parte que tinha um córrego aqui tipo tem uma água que vai para o WhatsApp porque na ponte e passa para as fendas na terra cara que louco se você nunca percebeu Relaxa porque ninguém perceberia pois a versão oficial ele retiraram esse pequeno Córrego algo tão legal cara porque fizeram isso né velho oh lá na versão oficial tá seco aqui ainda devo japonesa ele
já haviam tirado Isso é só de boa mais antigo ele tem esse Córrego mesmo tá dando antiga também tem essa moça com garrafa na cabeça da cabana e aqui e na versão japonesa não tem então é porque eles não tinham criado ainda é porque você japoneses da censurada né Pois é mais recente então vou fazer sentido para quem não sabe no Japão de censura algumas coisas que que não tá prestando infelizmente ele também já tinha tirado os tesouros aqueles tesouros descartáveis né olha a cintura da versão japonesa e eu nem perde a cabeça para outro
Salvador e aqui também o mapa estava muito próximo de ser a pena investir um final como cês podem ver então essa galera comparação essas duas demos com jogo oficial vimos coisas que elas tinham que foram melhoradas e coisas que foram retiradas também que vocês acharam gostaram desse vídeo Pois é histórias galera histórias desse game que é espetacular Resident Evil 4 quando você ver caso não tinha visto uma série de dois vídeos que eu fiz por objetivo 3.5 a origem do Resident Evil 4 a origem conta a história de desenvolvimento nos ativa quatro de suas versões
descartadas que eram três versões até versão oficial que era que chegou nossas casas pois pertencermos a desse vídeo pra todo mundo que assistiu que levam a sua escrito página meta de 400 mil inscritos que já já estamos lá velho sigam-me no Instagram Lembrando que o Instagram vou fazer o fio de três camisetas da minha loja chegando entre os seguidores no Instagram então se liga lá e caso você queira minhas coisas também fica aí no link da inscrição para ir para minha loja então muito obrigado todo mundo que assistiu Master falamos despedindo beleza falou e é
nós [Música] E aí E aí E aí