galera as coisas em boruto parecem tá tranquilos n até de acordo com o plano até porque o boruto tem no time dele um cara que consegue ver o futuro cachin coje então sim ele pode se preparar para tudo concorda só que pensa comigo e se o grande problema da história não forem as shinju nem o Code nem o kak isso fo que nem o kachin vai conseguir prever E se o maior perigo do mundo ninja que tá manipulando tudo nas sombras for o próprio boruto ou melhor aquilo que tem dentro de momoi o tsutsu Pois
é galera fica comigo até o final para você bolar essa teoria junto comigo vamos lá [Música] Trunks pira aqui e ó atualmente boruto a gente né tem muitos vilões tem asjur que Estão tocando terror agora tem o cach que tá meio que descante por enquanto tem o Ká que tá sendo um pé no saco para caramba e logo mais talvez a gente até tenha que lidar com a filha do Amado Só que tem um vilão do passado de boruto que nunca deixou de estar presente o Momo chique cara tá sempre ali esse Momo safado tá
dentro do boruto e ele não deu as caras desde que eles voltaram do time skip ao menos é isso que ele quer que você pense você porque depois que o m chi usou os dados do Karma dele para reviver o boruto ele perdeu a chance que ele tinha de Renascer de verdade agora o Momo não pode mais substituir os dados do boruto pelos dele só que a alma dele continua dentro do boruto e até antes do time Skipe esse fu tava lá atazanando o coitado do boruto tá acompanhando meu raciocínio só que galera desde que
o boruto voltou do time skip o momochi tá sumido ele pelo jeito não deu asos caras ele não deu a a última vez que a gente ouviu falar dele foi quando o boruto tava trocando uma ideia com kaak daí ele comentou que quando ele tava treinando com SAS que o mami tentou possuir o corpo dele a força e isso acontecia toda vez que ele usava o Karma Justamente por isso que o boruto parou de usar o Karma né mas o Momo chique mesmo em pessoa ele nunca mais deu ar da graça pra gente Tipo nem
fazendo um comentário sarcástico nem chamando a galera de criaturas inferiores ele não apareceu nada só que existe uma chance fortíssima do momo Na Real Tá mais presente na história do que você imagina porque galera a ausência do monchi F dele não tá presente na história pode ser uma jogada proposital ele tá lá Armando tudo ele nunca foi o tipo de vilão que precisa aparecer o tempo todo ele é esperto ele é manipulador e o principal ele é paciente Cruel paciente por isso que nada impede Mig já tá agindo sem ninguém se ligar galera a cena
que o jubi some e surge asas primeiras shinju No mínimo você tem que concordar comigo que é confusa no Capítulo 4 de tbv o Code ele fog de volta pra Dimensão em que ele deixava o jubi na coleira depois tomou um sapote pro boruto né e a gente vê que o jubi tá ali todo Coitadinho mas tá ali só que de repente o boruto se teleporta para essa dimensão usando a marcação no sapinho que tava escondido na roupa do Coach e galera é que que coisa fica esquisita Ok de um momento pro outro aquele jub
já não tá mais ali Ok até aí tudo bem né todo mundo deixa passar isso aí porque é a famosa lógica shonen que a gente engole a gente acaba engolindo isso mas com que a gente aprendeu nos últimos capítulos a gente já sabe que para uma shinju uma no de nascer alguém precisa colher a alma espinhosa dela e precisa da ajuda de outra chinju principal para dar uma mãozinha digamos assim para ela nascer ou seja existe todo um processo para que esses caras apareçam por aí e não foi o Code quem fez isso vamos combinar
que ele não tava nem entendendo nada ali né então quem que foi o espertinho que ajudou nesse processo e pode ter feito as chinju nascerem antes da hora por isso que é estranho galera porque essa parte do capítulo parece desconexa como se tivesse mais coisa acontecendo que a gente não viu É como se tipo Eles pulassem as cenas importante que explicariam melhor o sumisso do Jú o aparecimento da shinju quem mexeu na H espinhosa esse tipo de coisa parece que foi proposital não parece e sinceramente eu eu Ok eu aposto todas as minhas fixas que
o momoi tá por trás disso anotem voltem do futuro me cobr parte da ideia de que que o boruto Tá salvo é a ideia de que só quando Ele ativa o Carmo é que o bosi pode tentar tomar o controle mas pensem comigo Pens o ririn do boruto é um njo de espaço tempo que ele usa com as habilidades do Karma dadas da onde do DNA o tsuk se o boruto tá Tod hora usando o hiraishin para teletransportar então de certa forma ele tá usando a genética do cara E aí consequentemente ele tá abrindo uma
brecha pro momoi agir sem que ninguém veja Olha isso cara é um momento perfeita a janela é o momento perfeito para aquele chifruto safado aparecer e manipular as coisas tipo acelerando o surgimento das shinju ou até sumindo com jubi e a gente sabe que o Momo não é bobo ele faz o que ele quer quando quer sem ser visto cara o Momo chi é assim cas grossa demais e tem um fator muito importante aqui que ajuda ele nisso Ok presta atenção no que eu vou falar agora isso vai vai vai fazer sentido para vocês o
que que ajuda o momochi ele pode congelar o tempo lembra quando ele foi destruído pelo rasenga do boruto e do Naruto mesmo morto Ok a alma dele apareceu e Congelou o tempo da início ele conversou com o boruto e só o sasco rinegan Conseguiu perceber isso depois quando o boruto tomou a porrada Fatal do kawak de novo o Momo Congelou o tempo e salvou o boruto Agora imagina ele com esse poder de parar o tempo com essa lacuna que o Moroto abre quando ele usa o teletransporte do Karma [ __ ] olha isso cara é
oportunidade perfeita para m chique meter mão na massa e fazer as vigarice dele vigarice né é momento perfeito aquela janela Ah mas o moro não ia perceber é uma boa pergunta você faz boas perguntas mas a resposta é não necessariamente por porque o Momoa ele já como é que vou dizer ele já se apresentou ele se manifestou sem o boruto perceber várias vezes ele apareceu lá o boruto nem se ligou ó no capítulo 73 eu notei ali por exemplo o Momo tava no cangote do boruto e só quem notou foi o kawak o próprio boruto
não sentiu nada quem nunca né vai me dizer que já não fungar no teu cangote Você não viu nada também normal fora isso pensa comigo com o tempo congelado as consciências poem não registrar nada ninguém pode est pensando tá tudo congelado congela até elétron dentro do cérebro pô só o sask com o rinegan e o kawak né que ele pode acessar a dimensão do da EC cuten Então cara na boa se o momoi quiser dar uma escapadinha rápida agir e voltar tudo fazer tudo praticamente Ninguém ia saber fic congelando o tempo OK mas por que
que o Momo estaria agindo assim na maciota no sapatinho Ô a gente sabe que ele é um agente do Caos é o que ele é ele só quer ver o circo pegar fogo o cara só quer sabe ele quer atacar o terror mesmo mas pode ser que ele tenha os motivos dele e um dos motivos pode ser o kawak porque ele é uma ameaça direta para quem pro próprio Momo o kawak pode sentir o Momo se manifestando e a gente sabe que se ele detectar qualquer indício do momo tomando conta do boruto [ __ ]
O Bicho Vai Pegar de vez né o o mom o o kawak não vai querer isso vai querer vai querer acabar com com boruto então o Momo prefere agir na maciota ali no sapatinho oh oh e outro motivo seria para lascar de vez com boruto Tipo mochica ele quer o caos como eu falei só tacar o terror ele quer ver o boruto cada vez mais lascado mais desesperado para no momento certo tomar o controle ajudar shinju a nascer ou acelerar o surgimento delas eu acho que seria um caminho perfeito para colocar o mundo ninja De
Joelhos imagina o boruto se sentindo culpado por esses desastre E no meio dessa treta a gente tem o cachin coj galera ele enxerga o futuro Mas pode ser que ele não consiga ver um Momo chique parando o tempo ou usando brechas no espaço tempo cara pode ser que ele seja um Counter perfeito por quê Porque o o o poder do cashin CJ É o quê É o tempo né é visualizar o tempo pra frente e o do bomo Chique parar o tempo percebe que é um Counter o CJ diz que ele boruto e a Eida
são singularidades Porque eles sabem sobre o futuro [ __ ] nem nem o coj consegue rastrear as ações do momo quando ele tá Trap passeando fora do fluxo do tempo ele é é realmente um cara que vai por fora do tempo então não tem como o o CJ perceber ele é o tipo de evento que poderia mudar completamente as previsões e ao mesmo tempo escapar dos olhos do cooch tanto que nem a Eida consegue ver o Momo quando ele congela o tempo galera a Eida que tem o onipotência o Garra Então acho que no fim
das contas essa desconexão toda com jub sumindo com as tinjus brotando magicamente essa cena que parece ter um buraco pode ser tudo proposital uma forma do autor mostrar que tem alguém puxando os cordinhas sem ser detectado manipulando tudo nas sombras e esse alguém é um veterano tá ali desde o começo de buruto mas a gente achou que ele tava quietinho para mim faz total sentido que o maior perigo agora seja Na verdade o Momo chique que tá ali seguindo na espreita dominando as brechas para manipular geral Pode ser que a gente descubra lá na frente
que Shin juso code kawak toda essa confusão só sejam isso cara peças no Tabuleiro do do do vilão que é muito mais esperto de um vilão muito mais esperto digamos assim né que se Manteve nas sombras até o momento certo de agir que que você acha Eu tô louco eu viajei muito Pag comenta aqui embaixo pode comentar aqui embaixo pode soltar a franga M toca aqui agora se inscreve no canal ativa o Sininho porque eu vou continuar trazendo sempre novas teorias de boruto de Naruto nunca deixo a peteca do Naruto caí perce tá sempre em
pé mas eu preciso de você aqui no canal obrigado de coração galera até a próxima fui uhu [Música]