Sejam bem-vindos a mais um episódio do podcast do manual do homem moderno o seu melhor amigo na internet meu nome é Edson Castro jornalista e apresentador e hoje eu tô acompanhado aqui da Martina eu podia falar uma par de coisa mas Martina que é conhecida poros seus vídeos virais na internet onde oferece aí R 5 ou um presente misterioso já foi top um do privacy e hoje aí é referência aí em venda de conteúdo adulto na Internet brasileira e queç de marketing pessoal também e hoje a gente vai falar um pouquinho aqui sobre como se
vender bem como trabalhar com internet e uma p de curiosidade que eu tenho com a Martina como é que você tá Você tá bem estou muito bem muito obrigada pelo convite eu já olhava alguns vídeos teus eu acho muito legal então acho que quando tu é convidada para uma coisa que tu já acompanha Fica mais legal ainda você soubesse como eu tô feliz de trazer Você aqui Martina ass tá paraas pessoas que eu mais falei que queria trazer aqui o ano inteiro T Caraca precisa trazer essa mina precisa trazer essa mina precisa trazer essa mina
porque eu acho que é muito curioso como você sequestrou a atenção das pessoas na internet assim de um jeito tão simples que acho que é realmente admirável mas a gente já entra nessa pauta Daí antes eu quero deixar uns recadinhos aqui PR os Nossos inscritos você que está assistindo ao nosso Episódio você que gosta do nosso conteúdo deixe o seu like deixe sua avaliação em plataformas de áudio também e é muito importante pra gente quando você dá esse like porque fortalece o nosso trabalho Compartilha esse episódio daqui esse é Episódio bom aqui ó compartilhar no
grupo da família compartilhar com os amigos compartilhar nos grupos telegram discord pra galera aí que vê os vídeos da Martina quer Saber um pouco mais da menina manda aí que é um jeito legal de conhecer aí um outro lado da Martina que a gente quer explorar aqui hoje e vou agradecer aqui todo mundo que marcou a gente na retrospectiva do Spotify pô acordei aqui ontem mano tinha a gente tá gravando esse episódio aqui na quinta-feira eu acordei ontem você tinha que ver meu Instagram Debora pensei que tinha sido cancelado falei meu Deus do céu quanta
marcação eu fui ver a retrospectiva do Spotify eu fico muito feliz toda vez que vocês compartilham nossos episódios que vocês most jogam nosso conteúdo nas redes levam nosso conteúdo adiante Então sempre que vocês compartilham nossos episódios Instagram Facebook Facebook a galera usa ainda né Twitter qualquer rede que for você ajuda muito a gente então quero agradecer vocês deixa o like compartilha pergunta do dia você prefere o quê r$ 5 ou presente misterioso essa uma boa pergunta só enquete Zinha boa aí Só pra gente saber e vamos começar Martina tem uma frase frase do João Kepler
que ele diz o seguinte assim que a atenção é a moeda mais valiosa que você pode receber e no mundo que a gente tá hoje que a gente tem redes sociais que a gente tem Instagram kaw tiktok um monte de coisa rolando Netflix não sei quantos serviços de streaming como é que você faz para conseguir se manter relevante com tanta coisa rolando na internet de fato a atenção é realmente a Moeda mais valiosa ainda mais pra gente que é criadora de conteúdo e eu acho que até paraas pessoas que não são criadoras de conteúdo porque
as pessoas quando elas postam nas redes sociais elas estão buscando atenção né o tempo todo e prender a atenção das pessoas não é uma coisa difícil quando tu faz algo novo só que isso tem um lado positivo das pessoas ficarem curiosas em saberem o que que é aquilo novo e também um lado negativo Porque as Pessoas não estão esperando aquilo né então todas as vezes que eu fiz algo e que prendeu a atenção das pessoas na maioria das vezes eram coisas novas e foi muito bom para mim obviamente mas também teve os seus haters e
tudo mais mas é realmente isso o prender atenção foi fazer algo novo e o quanto que isso é elaborado por você assim porque eu penso eu quando eu vou fazer um conteúdo Porque eu sento eu escrevo eu penso assisto muita coisa eu vejo fico Ah pô Gosto dessa referência gosto disso quanto que você estuda para você fazer isso e o quanto que é orgânico de você sai com a câmera e sai gravando Ah você fala questão de marketing disso é não tô falando dos conteúdos do priv assim tô falando mais esses conteúdos que a gente
vê em redes esses conteúdos que a gente vê viralizando assim que acaba sendo que a gente fala muito na no dia a dia eu me inspiro muito nas meninas lá de fora que criam conteúdo Adulto Porque aqui no Brasil o que eu via antes eram criadoras de conteúdo apenas sendo bonitas e gostosas e fazendo dancinhas do tiktok e isso viraliza e elas vendiam muito bem algumas que saiam um pouco dessa linha vendiam muito a gente tem exemplos tem uma criadora de conteo que agora não lembro o nome dela que lembra a história do mendigo que
a moça foi lá e tal tem uma criadora de conteúdo bem famosa que Ela beijou esse cara numem festa e Quando ela fez isso ela foi top um na plataforma e vendeu mais de 1 milhão de reais então quando eu percebi que as criadoras que vendiam muito mais do que essa linha eram porque faziam coisas novas eu percebi que era o que eu queria seguir então vendo as criadoras lá de fora que fazem coisas diferentes tem uma muito famosa que é a Charlotte parkers que ela grava ela gravava já esses vídeos de ah R 2
um presente misterioso lá fora né porque lá fora isso é mais Comum vejo tapa lá fora isso é mais comum mesmo eu decidi trazer para cá de forma traduzida de uma forma que eu gostasse de fazer e eu sou uma pessoa muito envergonhada Então até eu eu pensar hoje eu vou ir na rua e vou achar uma pessoa aleatória para gravar Demorou eu poderia ter feito isso antes mas foi foi muito louco é porque acho que a per que eu tenho mesmo é exatamente disso assim o que a gente tinha fãs era garota com foto
de biquíni garota com foto Sensual Você ainda faz umas coisas mais sensuais mas eu gosto que é sempre com um tom de humor tem sempre uma uma piadinha que eu acho que é legal que dá uma uma quebrada mas é é muito engraçado isso do do vou pô tô procurando as palavras aqui para falar mas você que for famosa por ver fazer conteúdo adulto Mas eu não lembro de ver uma foto sua pelada que bom tipo eu sei tipo assim eu sei quem é a Matina eu sei quem é a beola mas não Vi ela
pelada que é diferente de algumas outras pessoas do tipo ah eu sei que essa aqui porque tá sempre pelada na internet tá sempre viralizando alguma coisa então é quase um é um é uma jogada boa né porque você vê o conteúdo o conteúdo PR prende tanto fala ah pô deixa eu ver essa outra coisa daqui né você cria um quase fosse um Topo de funil para levar a pública o público pro seu seu privacy né sim e é engraçado porque eu até vi uma foto alguém fez uma Montagem no Twitter que era dizer algo ah
mina que você vê de graça no os vídeos e era uma mina tipo super cheia de cirurgias e super gostosona assim e mina que você paga para ver era uma foto minha tipo em um momento que eu não tava bonita e aí aquela foto é o maior exemplo de que as pessoas têm curiosidade de pagar o meu conteúdo não porque tipo eu sou linda maravilhosa e não por essas coisas não porque eu apareço pelado não porque eu sensualizo Porque eu não não sei fazer isso muito bem tipo eu nunca consegui gravar uma dança de tiktok
porque eu acredito que eu não tenho coordenação motora e vou fazer tudo errado então eu sempre excluí essa parte de mim e também porque criadora de conteúdo não que tenha um parao de validade mas eh eu não acredito que eu V ficar o resto da minha vida trabalhando com isso então eu sei que quando eu gravo vários tipos de vídeo que não tem essa sensualidade eu posso Me incluir em outros ambientes que talvez uma criadora que seja só aquilo só a criadora de conteúdo ela não é ligada Então hoje eu não me vejo como só
uma pessoa que cria conteúdo adulto sabe tipo eu não que eu me considere Mas eu vejo que as pessoas me usam como referência ã no sei lá vem uma foto de uma pessoa com meu cabelo e falar a b Sea fazer não sei o qu então eu percebi que isso é muito legal porque eu posso tanto ser criadora de conteúdo adulto Como eu posso ser quando eu quiser só uma criadora de conteúdo na internet então isso é muito bom eu pô vou falar para você que eu gosto muito de ler sobre criação de conteúdo né
trabalho isso com 12 anos meu Deus do céu 12 anos só aqui no manual trabalho com internet desde 2009 então gosto de fazer isso gosto de ler gosto de pesquisar sobre o mercado eu hoje por exemplo eu tenho eu faço parte de um curso que é o forando Creators do Luigi Que é um super legal o cara estuda muito bem isso e eu queria saber de você isso assim o quanto que você estuda isso Você estuda topo de funil Você estuda estuda CTA ou é Tudo Orgânico seu eu fiz dois anos de Tecno de Marketing
e eu fiz dois semestres de Publicidade ã eu não vou dizer que eu usei algumas coisas de tudo que eu aprendi Porque é mentira não usei tá das coisas realmente foram orgânicas eu entendi na faculdade estudando sobre isso o que que era as coisas tipo que Qual era o nome de cada coisa que eu tava fazendo mas meio que era uma coisa que eu sentia que eu tinha que fazer sabe tipo eu sentia que eu tinha que estudar eu sentia que realmente tinha que ter um funil pr pra venda e como vender eu foi uma
coisa que eu senti foi um feeling não foi algo que eu aprendi tudo que eu aprendi na faculdade eu pensava meu Deus por que eu tô fazendo faculdade porque eh eu já tinha eu já sabia entendeu Então era era só para ter um título era só para para mostrar pras pessoas então eu quero voltar a estudar eu eu tranquei a faculdade de publicidade porque eu tô viajando muito eu quero muito voltar a estudar só que não agora eu acho que pelo menos ao meu ver tudo que eu já aprendi e tudo que eu tô fazendo
agora tá sendo muito bom para mim então óbvio que é muito importante estudar é muito importante mesmo tem cursos para criadores de conteúdo só que no meu caso Parecia que tudo que eu aprendia eu meio que já tava colocando em prática então tu não tu não vai gravar um vídeo e pensa no cotler assim dá uma não não não acho que ninguém pensa no cotler né quando vai fazer qualquer coisa uma coisa que eu achei muito legal e e acho que isso é muito massa foi que você abraçou o rolê do beola né da do
apelido como é que foi para você lidar com essa questão do apelido você lidou bem você lidou mal como é que foi Com então eu sempre tive diversos muitos cabelos eh de todas as cores basicamente todos Tod os cortes e a última vez que eu cortei o cabelo tava mais curto que tá agora eu mandei uma foto pras minhas amigas e falei meu tô parecendo beola e Eu mesma falei isso no começo e Eu mesma dei risada disso porque realmente estava parecendo beola eu pedi um corte francês chique e a moça me deixou a cara
de um personagem muito marcante da nossa vida e aí lineuzinho top hein como B da hora Desculpa tudo bem E aí quando os meus vídeos começaram a viralizar as pessoas me xingaram de todas as formas possíveis assim de ai eu sei extremamente tatuada de meu corpo do de tudo assim só que o que mais pegou pras pessoas e o que mais ligava a minha imagem era me chamar de beiçola por causa do corte de cabelo então quando as pessoas iam me xingar quando as pessoas iam falar sobre mim no começo era sempre beola beola beola
beola e não era nem beola da pravis era Beola do fans Apesar de que oans não é meu foco e aí eu pensei meu eu já me eu já me autodenominava assim PR os meus amigos porque tava o meu cabelo tava daquele jeito então eu peguei esse nome para mim não mas não foi algo que eu criei Foi algo que as pessoas acabaram criando e deu muito certo porque é muito mais fácil tu ligar a pessoa ao nome do que ao nome dela de fato Apesar de que meu nome não é muito comum mas mesmo
assim é muito mais fácil lembrar quem é Beola da privacy do que Martino Oliveira entendeu então foi muito bom e é uma parada que muitas pessoas acabariam lutando contra né Tem gente que pega um apelido pega uma pesta acaba Ah não não vou não vou aceitar isso meu nome é esse e tal mas você acabou capitalizando em cima disso né porque acabou virando um Pô eu fui descobri que seu nome é Martina quando eu te mandei mensagem para você no Twitter sabe eu falei não pô V preciso mandar uma mensagem para Vez só eu falei
Martina sa mandar um eu ah [ __ ] é verdade tem um nome né Tem um mas acaba se virando uma ferramenta de marketing sua né porque acaba sendo muito mais fácil você ir pelo que tão associando chamando do que você lutar para criar um branding por fora né sim com certeza e e ah hoje em dia eu muito eu pesquiso muito meu nome nas redes sociais para poder saber o que as pessoas estão falando você faz ego search faço ai não Martin mas isso tem um lado bom pro meu trabalho porque as pessoas não
estão esperando que eu vou achar alguma coisa das pessoas falando de mim então quando eu acho eu consigo Sei lá eu uso muito Twitter então eu consigo dar retweet eu consigo falar eu consigo discutir sobre aquilo então eu faço porque sempre me trouxe um retorno muito bom sabe falar sobre isso e tipo foi por isso que eu tive várias porque as pessoas meio que me Deão ideias também às vezes então às Vezes eu pesso usava meu nome e alguém falando ai Martina faz isso Martina faz aquilo então era muito bom para mim Eh eu nunca
eu já sabia quem era o kogos mas eu não nunca imaginei que um dia eu ia falar com ele eu descobri que as pessoas tipo tinha um romance nosso no Twitter e aí eu [ __ ] eu preciso falar com ele e foi por causa do Twitter não mas é é muito louco cara Eu genuinamente acho você muito boa no que você faz cada vez que eu vejo qualquer coisa que você Faz is for essa meninaa manjar muito do que ela tá fazendo porque é impressionante como você consegue alugar um apartamento na cabeça das pessoas
de uma maneira muito simples assim e é e é muito fluído assim você vê que não tem um esforço muito grande não tem ah [ __ ] tu não gravou com anão e com o filho sabe não foi uma coisa meu Deus do céu sabe que é chocante é É pô você rezando com o Paulo cocos para mim é é o top aleatoriedades do ano assim nossa me Segurei PR não chorar aquele momento eu V aquilo ali é uma sket do Monte Python né nem importa dos Fundos né é um filme do las Von trier
né um bagulho que é outro nível de de e é muito louco assim porque aquilo viraliza de aquilo cresce as pessoas reagem é tudo muito fluido né e o próprio rolê de quando você encontrou o Marcos o o ator do Oliveira do do do beola né o Marcos Oliveira também foi uma coisa muito louca né porque o cara tava Foi uma coincidência Tem umas Coincidências dos destinos que é tá predestinada menina para dar certo porque é bizarro assim porque eh o cara passou pela condição muito ruim que ele passou esse ano e pô a ação
que você fez com ele foi do [ __ ] porque gera um carinho para você do Tipo pô Olha como a menina também sabe capitalizar para um lado bom né como é que foi esse encontro com beola da vida real nunca imaginei que ia acontecer ã ele mora no Rio de Janeiro né ele tava naquela época Apresentando uma Peça a dele eh a última que ele colocou e eu pensei que aquele era o momento perfeito porque as pessoas estavam falando muito sobre ele querendo ajudar ele e tudo mais então eu eu além de fazer o
meu próprio LAMB pro Beiçola eu decidi até o Rio de Janeiro para poder conversar com ele porque ele ele já sabia quem quem eu era mas a gente não se conhecia pessoalmente e ele é uma pessoa que antes mesmo de ser famosa Eu já gostava porque cara ele é muito Engraçado fora do personagem ele é muito muito engraçado e muito autêntico e aí quando eu conheci ele ele foi muito querido muito engraçado Ele tá tá bem mal né ele já é mais velhinho ele tem 70 anos ele tem uma doença então quando a gente se
conheceu Foi muito legal a troca assim que a gente teve ele sabe o que eu faço ele sabe o meu trabalho ele sabe de tudo isso tu não mostrou para ele não né não óbvio que aí Marcos aí seu Marcos aí tio mar mas a gente tem Uma conversa muito boa ah a gente tá terminando um projeto juntos que a gente vai apresentar ano que vem e tipo cara nunca pensei quê é vai ter um encontro de beiçolas vai no teatro ah não eu nunca pensei que eu ia sério eu espero que eu não viro
mais já de picom mas mas é eu no que vem irei iremos atuar em janeiro a gente vai eh se se apresentar e tudo mais porque eu nunca nunca pisei em cima de um palco de um teatro então preciso aprender a atuar e Eu vou fazer isso ano que vem pra gente poder fazer juntos mas acho que vai ser uma coisa bem legal que da hora pô isso é muito pô que que animal é muito louco ver o o porque suas as coisas vão meio que embolando assim vai virando um sim é mas mesmo assim
as pessoas não dão muito valor ao teatro tipo fiquei em choque que eu fui na no primeiro de apresentação dele lá no Rio de Janeiro e só tinha gente muito mais velha não e não tava cheio tava menos da metade e Era o lugar era pequeno teatro não enche mais hoje em dia ah se não for musical se não for um é uma IP muito grande não tem como e por falar em em rolês da Martina que que acabou ganhando proporção como é que foi a treta com foi uma treta né como é foi o
lance com com o mbl então lá em Porto Alegre é uma cidade bem portoalegre não o Rio Grande do Sul é bem conservador né o Rio Grande do Sul é muito conservador tem muito político Lá foi um dos lugares que mais apoiou o bolsonaro E apesar disso Porto Alegre não foi uma cidade que apoiou muito é mais o interior né lá em Porto Alegre tem pessoas assim politicamente muito expressivas e quando eu coloquei o Outdoor eh algumas pessoas ficaram em choque e beleza tudo bem mas alguns integrantes da mbl usaram aquilo como uma tática de
se promover então começaram a usar a minha imagem borrada Falando que queriam limpar a cidade de pessoas como eu no caso eh dessa classe de trabalhadoras que tem a ver com sexo Sabe eles queriam se expressar dessa forma e eles gravaram entrevista na frente do meu altidor perguntaram PR as pessoas o que elas achavam ã falaram que tinham me denunciado na época do sendo que é mentira eles não tinham me denunciado eles realmente falaram aquilo para ganhar a publicidade em cima e eu não me manifestei não falei sobre isso Eu até comentei que eu sabia
que era mentira a denúncia porque não tem como denunciar um outdoor que não tem nada de errado não tinha nada explícito não era perto de escola não era nada sexual Mas enfim ã foram tantas denúncias que o aldor acabou tendo que ser removido por causa das denúncias mas não aconteceu nada ã e por conta dessa remoção eu decidi fazer um cartaz lá em Porto Alegre que era daí re não tinha nada de sexual que dizia não estão deixando de Vender um pastel uma coisa algo assim e aí eu contratei uma empresa tipo só pesquisei no
Google Lambs em Porto Alegre eu achei uma empresa que fazia por um valor ok que colocou em toda a idade mas aí eles encontraram um meu primeiro erro que foi ter contratado uma empresa que não tinha autorização da prefeitura quando quando eu contratei a empresa eu nem contei que precisava disso porque lá em Porto Alegre Não tem aquela lei que tem aqui em São Paulo da Cidade limpa Porto Alegre é cheia de cartazes tem de tudo cartomante amarração amorosa tudo tudo todos os outros lugares todo o tempo tem esses cartazes então pensei que o meu
não ia dar problema mas como o meu irritou eles me denunciaram Ministério Público de fato daí nessa vez e nessa vez eu recebi a notificação Mas foi você ou foi a empresa de aldor eh a a notificação foi enviada diretamente para mim né não deveria ser a empresa da Aldor Tecnicamente sim sim sim aí depois que eu recebi a denúncia no notificação eu avisei a empresa que colocou esse cartaz que foi teve que remover todos os cartazes porque eles colocaram indevidamente E aí ficou tudo certo tipo a única coisa que aconteceu foi eu ter que
mandar uma resposta pro governo falando que os cartazes iriam ser removidos foi isso que aconteceu eu não recebi uma multa nem nada assinado peola do privacy aí Xandão Foi mal desculpa Pelo amor de Deus desculpa por vender meu pastel Xandão cara sim é tem tanta coisa para se preocupar e se preocupam com isso é muito cachoro Mas e aí que e como é que foi porque depois você capitalizou muito em cima disso porque aí foi o foi a tua vez de ganhar na parada né quando eu recebi aquele papel eu realmente não tava esperando tá
Eu tava não tava esperando a minha mãe já tinha até me falado que Foram na casa dela e quando ela tava no meu apartamento que eu tava viajando eu não tava em casa falando que queriam falar comigo e aí quando ela falava Ah o que que é nunca falavam para ela aconteceu várias vezes e aí era eles era eles no caso era o pessoal do ministério público né querendo entregar notifica tu só recebe a notificação se tu recebe a notificação tipo mas é do nada tu não tá esperando e aí eh quando eu recebi eu
fiquei em choque porque eu não tava Esperando eu dei risada assim eu fiquei tipo meu Deus não acredito is tá acontecendo Eu sabia que Talvez um dia isso acontecesse mas eu não esperei que ia ser dessa forma e aí eu lembro que quando eu subi pro apartamento só fiquei pensando naquele vídeo do Danilo Gentil esfregando Mas é óbvio não ia fazer issso né eu só só achei muito engraçado e aí eu falei com o meu advogado falei com o meu assessora e falei meu eu preciso gravar alguma coisa em cima Disso porque para mim aquele
vídeo do Danilo Gentil é uma coisa histórica que eu nunca vou esquecer que eu acho muito engraçado e aí eu falei com eles a a melhor forma de eu usar essa notificação seria de forma respeitosa não rasgando e não humilhando Nem nada falaram sobre isso E aí eu gravei o vídeo que eu gravei e e no final do vídeo Fi meu PR tá 9,90 por causa disso e deu muito certo tipo eu esperava que o que mais ia viralizar era a foto que eu tinha Postado no Twitter mas o vídeo viralizou também muito e foi
foi assim meu Ápice de vendas foi por causa disso cara e foi na base do quanto que foi que eu lembro que você falou de valor ess cara chegou perto de meio milhão é isso sim foi um dia vendeu R 48.000 E aí foram dias consecutivos vendendo 30 e poucos 31 30 R 6000 e foi um mês que eu vendi R 508.000 só na privacy tipo é muito dinheiro e eu não tava esperando isso eu não tava Esperando até o jornal lá do Rio Grande do Sul me entrevistou vários lugares me entrevistaram e foi do
nada assim se quiser comprar uma parte do manual tá a gente tá negociando aqui é investidor aqui tá tranquilo sim foi do nada assim realmente não tava esperando e eu até postei sobre isso no Twitter porque quando eu postei minha foto o a o cara que me denunciou ele falou ele repostou falando Vitória da cidade de Porto Alegre agora uma cidade mais limpa me Falou isso para mim falou ao vivo também que a cidade agora estaria mais limpa porque eu não poderia mais fazer esse tipo de propaganda e aí eu falei meu a Vitória não
é a Vitória não é de vocês vocês não ganharam nada vocês só foram zoados foi isso que aconteceu só isso que aconteceu real quem ganhou foi eu a ele até comentou que ele não queria que eu perdesse dinheiro ele só não queria que eu estivesse em Porto Alegre obviamente depois disso eu coloquei mais Idor em Porto Alegre porque a gente não para né mas foi uma doideira porque nesse nessa briga Descobriram que o cara consumia muita pornografia dentro do próprio Twitter né vazado então foi bizarro assim o próprio Don um dos donos do mbl né
que eu mamãe falei que é a cara do mbl falou sobre mim e falou sobre o que aconteceu e eu fiquei choque meu NC Falou bem ou mal eu acho que ele foi meio neutro assim tá é porque foi um assunto sério né No final Das contas foi uma atitude que a os integrantes da mbl lá do Rio Grande do Sul eu acredito que não deveriam ter tido mas a mesmo tempo que eu vejo como uma estratégia deles de ficarem com com mais falados né eu gravei um vídeo sobre isso né tá tá até no
canal depois e o que eu achei mais louco dessa história é como todo mundo acabou capitalizando em cima disso né porque virou um quase virou Uno sabe Uno Quando você vai botando uma carta em cima do outro assim Porque foi você tem a sua estratégia de marketing aí o mbl usou a estratégia de marketing deles de choque em cima da sua figura então eles acabaram capitalizando Tipo olha a gente aqui combatendo a beola E aí você trucou em cima do TIP P olha eu aqui vendendo meio milhão por causa do mbl então é muito doido
de ver porque são da minha visão de Fora estão vendo duas pessoas que capitalizam muito bem dentro da internet que sabem muito bem usar esse choque e tudo usando foi Meio isso né tipo todo mundo mundo usando as armas no seu máximo assim e e e achei muito louco como você saiu ganhou o carinho de quem tem antipatia pelo mbl né sim eu acho muito doido como como Com perdão da palavra você é muito Lisa às vezes Martina porque é impressionante como você passa por uma situações as pessoas saem com carinho sobre você assim então
é não é tanto assim né Tem você Ach a não óbvio óbvio a gente vai Tap isso conservador [ __ ] País Carola tal mas acho que é uma figura que eu eu por exemplo quando eu conheci a primeira vez foi uma coisa meio tipo ah Ah pô mais uma mina de on Fan F vendo Ah pô a mina aqui fazer um bagulho vídeo para aparecer e tal mas cada coisa que vai vendo eu Falou mano pô não Essa Mina é da hora e eu tenho reparado Pelo menos quando eu posto quando eu comento alguma
coisa muitos comentários Tipo pô realmente essa menina tipo ela faz uma coisa que as Outras não fazem assim então Carisma muito diferenciado e aessa situção do Mb para mim foi o seu foi a Jogada de mestre assim eu falei cara que gênia que essa menina foi porque porque aproveitou uma po qualquer outra pessoa teria entrado em Pânico estaria preso no escritório falando com advogado tentando achar um jeito de se resolver disso assim e pô tu conseguiu dinheiro para contratar uma [ __ ] equipe de advogado sabe você conseguiu sim é mas ao mesmo Tempo eu
tive duas opções né que era ou ficar em silêncio sobre tudo que tinha acontecido ou me arriscar porque era um risco tipo tu pode ser processado por qualquer pessoa a qualquer momento por qualquer coisa então mesmo com aquele vídeo mesmo que eu não estivesse ofendendo eu poderia ter sido processada Só que eu acho que o mbl errou porque eles não me notificaram e ficaram quietos eles continuaram falando sobre mim continuaram mostrando que eles Tinham denunciado continuaram mostrando que eles não me queriam ali então foi o momento certo de rebater porque tu não pode processar uma
pessoa que tu tá fazendo pior sabe é e e deu muito certo muito certo mas com essa quantidade de dinheiro absurda vem também né A minha o meu das de R 171.000 bem-vindo a vida adulta Pois é mas você precisa ver prisa falar com computador precisa ver em qual estado simples Já sim tava tudo o que aconteceu foi que eu não entendo muito Tá então vou resumir bem por cima eu estourei o limite que eu devia faturar dentro de um mês tá E aí por conta disso tu é desenquadrado daquela porcentagem e paga uma porcentagem
maior do Meio você sai do meio pro simples é se eu não me engano isso mas passa do do CPF né vai para tipo 33% E aí eu não tinha o que fazer como eu sou uma pessoa exposta politicamente eu preciso pagar essas coisas corretamente porque eu tenho certeza que Deve ter alguma lupa em cima de mim vendo se eu erro se acerto tu precisa achar só a categoria que você tá fazendo as notas você emite nota emito tu precisa ver só a categoria você tá emitindo a nota dependendo da categoria que tu emite você
paga mais ou menos imposto Pois é então a gente tem pô se você soubesse as conversas que a gente tem sobre isso quer não ISO sacanagem as coisas de imposto ela é meio meio doida eu conheci uma menina uma vez que o Trabalho dela Olha que loucura o trabalho dela dentro de uma empresa gigantesca não posso falar o nome ela trabal dentro da empresa vendo todos os impostos que aquela empresa pagava e ela tinha que deci tipo encontrar brechas para pagar menos imposto então elá a gente paga 11% nisso mas se a gente se enquadrar
nesse lugar a gente bota para oito a gente emite uma nota como isso mas se a gente emite uma nota como essa a gente paga menos imposto então existem Equipes hoje de empresas grandes que fazem isso então às vezes você deve est enquadrada numa categoria porque a já pagou 30% de imposto que é é lindo né você Nosa 1 terço do que você ganha vai embora assim e a gente descobriu que a gente tava emitindo a nota na categoria errada então se a gente metisse em outra categoria que também tava dentro do que a gente
faz porque é é uma zona né o que a gente faz não tá prescrito direito dentro da da taxação de imposto então Tem você conversar com um contador bom você acha um você continua pagando imposto acha um lugar bom sim eu sim eu agora né eu fiquei bem chateada porque eu cara querendo ou não o meu trabalho ele deu um Renegade pro governo velho de imposto ele o meu trabalho ele valoriza também a plataforma que eu trabalho né porque as pessoas olham as coisas que eu compro as pessoas olham quanto eu ganho e elas querem
entrar na plataforma para ganhar a mesma coisa então a plataforma Ganha muito dinheiro em cima de mim e a a plataforma ela não me patrocina ela não me paga para postar essas coisas e aí eles viram que eu tinha pagado essa quantidade de imposto e agora eles me colocaram que eles tem uma assessoria contábil então tipo assim eu contratei um contador que ele é especialista para redes sociais e tipo assim mesmo assim a gente teve um erro de comunicação e mesmo assim eu tive que pagar R 171 aí agora que eu já paguei eles me
oferecem Essa Assessoria agora tá tudo bem a gente já resolveu a situação eu não vou ter que pagar 30% mais de imposto mas foi um susto né Ah mas você vai ganhar mais dinheiro se preocupa não sim não adianta se doer pelo que já passou pô é só rear mais umas três minas com Paulo kogos que é o que o próximo que a a Martina pode debater né Tem Ah o Artur né debate com todo mundo é tô brincando Martin Não precisa Debater com ninguém não como é que é sua equipe hoje ela é composta
por cinco pessoas e eu demorei muito tempo para perceber muito tempo tipo assim se meses trabalhando com conteúdo adulto já ganhava um bom dinheiro por mês que eu precisava de uma equipe que eu precisava de não uma equipe mas que eu precisava de outra pessoa eu não não viajava muito E aí eu descobri no meu sexto mês trabalhando com conteúdo adulto que Alguns vídeos eu fazia viralizar eu contava muita história naquela época aí chegou uma moça que ela fazia Assessoria paraa outra criadora de cono que é bem famosa e ela falou que ela havia Potencial
em mim que ela acreditava no meu trabalho que ela vi que tinha um diferencial e que ela queria trabalhar comigo só que eu eu eu tenho esse eu percebi que vocês daqui de São Paulo não são assim mas o pessoal de Porto Alegre Tem muito receio dos outros e acham que Todo mundo quer pegar quer se aproveitar da gente tipo eu conheci tantas pessoas maravilhosas aqui no Rio de Janeiro que são pessoas boas tipo são pessoas boas e lá em Porto Alegre eu não conheço ninguém que tipo não me conhece vai me dar a casa
para ficar um dia que isso já aconteceu aqui em São Paulo Então eu eu espero o pior das pessoas o tempo todo e eu eu não esperava que que tipo iria ser tão bom aqui sabe eu fiquei em Choque e aí dessas seis pessoas a elas fazem o que na sua equipe hoje a minha assessora né ela ela é tanto a minha assessora pessoal quanto assessora do meu trabalho ela eu não pensava que eu precisava tanto assim de uma assessor achava que era um trabalho que não precisava mas é muito importante porque eu não consigo
organizar tudo tipo organizar podcast organizar programas que eu tenho que fazer agenda vídeos que eu tenho que gravar ela exige de mim ela É como se eu pagasse para ela ser minha chefe basicamente isso é muito bom porque quando trabalha por conta própria algumas coisas pensar Ah vou deixar de lá sabe mas é muito importante ter uma pessoa que controla isso te cobra Então ela faz isso ã ela tem a equipe dela que responde as menes sociais Instagram a própria privacy on fans que faz responde comentário dentro das plataformas dentro do Instagram Porque eu posto
um vídeo mas a gente tem que responder comentário todas essas coisas controla o vazamento de de do meu conteúdo né então além dela e da equipe dela a gente tem uma equipe de advogados jurídico o contável também e tem mais dois meninos que trabalham comigo que são eram dois amigos meus hoje em dia eles trabalham comigo são meus amigos também que são basicamente pessoas que fazem tudo comigo tipo hoje eles não estão aqui mas eles me levam paraos Lugares porque eu não consigo mais ficar sozinha muito ã me levam PR os lugares me ajudam a
gravar vídeos eles sempre estão aparecendo nos vídeos comigo porque é muito engraçado as pessoas pararam demoraram para perceber que os vídeos que eu gravava eram combinados ou era brinc sabe então tem um personagem que é um dos meus amigos que ele sempre aparece nos meus vídeos é muito bom porque daí as pessoas se ligaram que era uma jogada era só uma Jogada e como é que é para você essa profissionalização porque é um você virou meio que chefe também nesse rolê né sim como é que é esse rolê de tá você tá com 21 né
20 20 pô como é que é ser chefe aos 20 anos muito esquisito porque eu sou a chefe eu sou mais nova que os meus funcionários tipo isso é muito doido eu não sei se eu sou sou uma chefe boa eu tenho medo eu tenho medo de exigir coisas dos outros sabe é difícil mandar E ser líder essas coisas não que eu mande mas exigir coisas dos outros é difícil eu tenho um certo receio mas eu acho que eu me dou bem nisso assim eu não sou uma Chefe ruim Eu exijo o que eu preciso
e é doido porque vocês pô dentro dessa seriedade vocês tratam de uma coisa que é muito informal né também uma coisa muito pô conteúdo adulto é uma coisa muito do então de ficar imaginando as reuniões de vocês pô soltamos aqui o pack novo no privacy pô Gente a [ __ ] não tá dando tanto engajamento Vamos focar no pezinho é muito engraçado esses dias a gente estava discutindo que a iluminação tinha me deixado com celulite e que a cor ali do das minhas partes íntimas não tava tão legal por causa da iluminação E aí foi
uma uma discussão muito legal porque era literalmente Tipo dois guri uma mulher a minha assessora ela é mais velha né ela tem 28 e a a menina que trabalha com ela é mais Velha ainda então a gente discutindo tipo [ __ ] essa iluminação não dá mais a gente tinha que ter se ligado nisso que meu culo tá dessa cor então é essas discussões são muito legais porque séria né não é para vocês é um Business né sim é muito estranho porque a gente passa literalmente o dia todo falando [ __ ] falando de sexo
o dia todo e para mim isso é normal então às vezes a gente tá conversando sobre assuntos que eu paro para pensar assim se eu fosse uma pessoa Externa ouvindo isso vai ficar em choque tipo assim eu não hoje em dia eu não gravo mais com outros criadores de conteúdo eu gravo com pessoas que eu sinto interesse né de gravar e quando eu gravava qu os criadores de conteúdo eu me dava assim eu ol eu do nada percebia que eu estava em um ambiente onde tinha quatro pessoas peladas gravando e aí a minha assessora no
meio tipo ela de roupa gravando a situação e aí eu pensava o quão desconfortável ou Esquisito seria para uma pessoa que não trabalha com isso estar naquilo hoje em dia eu não gravo mais porque eu percebi que eu não gosto tanto né dessa situação eu não me sinto confortável gravando assim então acabava que os vídeos não ficavam tão bons Então você chegou a gravar vídeo no ato mesmo não é só foto tudo Você chegou a gravar vídeo não eu gravo vídeos sexuais mesmo atos sex e como é que era você fazia Casting da Galera tinha
eu gra quando eu gravava Mais contra os criadores né hoje hoje em dia eu gravo uma pessoa fixa eu a gente se conhecia né trocava um papo trocava testes que é muito importante sempre Gravei com camisinha mas mesmo assim a gente trocava testes eh porque né não é é um é um trabalho e tem algumas criadoras que elas tipo simplesmente pegam uma pessoa que tá famosa que é uma pessoa que tá criando bem ali que tá engajando que tá parecendo tá no top e chama para gravar é muito comum tu pegar Eu conheço muitas amigas
minhas tipo ah eu tô top no vou chamar top 8 top 11 para gravar comigo porque vai ser uma uma tu vai tá compartilhando o teu público que não conhece uma conhece ser a outra mas eu percebi que na verdade não é bem assim normalmente a pessoa que é mais famosa ela acaba roubando não roubando bem entre aspas pegando o público da pessoa que é menos é muito difícil a pessoa que que tipo assim não é tão famosa tem assinantes ciclando Assinar um conteúdo de uma pessoa que já é conhecida uhum porque os caras querem
algo diferente entendeu querem uma pessoa nova todo o tempo eles querem uma pessoa nova tanto que o top da PR ele não dura muito tempo e Então o meu de fato eu fiquei top um dois dias então é muito difícil isso uma coisa que tava pensando aqui porque você ainda tem uma vida amorosa fora do dos vídeos certo como é que é a separação para você do que é o sexo no conteúdo que você fazia Ou como era né Agora que você faz menos pro que é o da vida real Como é que é essa
chavinha na sua cabeça do aqui eu tô para fazer um um performar e aqui eu tô porque eu gosto desse boy eu gosto dessa pessoa então Eh que nem eu falei eu não gravo mais né com pessoas que eu só para gravar Então hoje em dia eu gravo com uma pessoa que eu gosto que eu me sinto confortável gravando então né nesse momento que eu tenho essa pessoa eu eu entendo que tem momento que é para Gravar e momento que não é de gravar porque eu gosto dessa pessoa mas é é dá para perceber assim
o momento que eu estou para gravar não que eu performe que eu mude algo mas são situações diferentes que tu se importa mais com Como tá o teu corpo como tá o teu cabelo se tu tá com maquiagem borrada algo você tem um pelo a mais um pelo ao menos aí são situações que a gente se importa ã é difícil tu não se tornar um no meu Caso né um ninfomaníaco por causa das gravações né acaba que que eu percebo que a minha sexualidade ela tá muito mais aflorada agora que eu gravo conteúdo do que
antes beleza tá se tu gosta de fazer o bagulho acho que é um ponto legal da gente falar mas o o que acho que eu queria entender é assim tu já se pegou Hum porque assim ó Eu já conversei com muita gente da do mercado adulto que fez filme já cobir prêmio sexy hot então a gente já Conversa muito com pessoas da indústria assim e a gente sabe que o fí é muito performático né então pô empina a bunda assim porque você não fic ruim na câmera faz isso faz aquilo então sexo que tá no
filme pornô quase nunca é exato o sexo que tá na vida real até porque é tem questão de você tá curtindo e não tá performando não tá na sua posição perfeita mas tu já se pegou eh invertendo as situações Então tá gravando e você tá tipo mais relaxada Curtindo momento do que pensar de tá filmando ou tá com um boy que você gosta e você vê do tipo ah eu tô dando gemido do vídeo não tô gemendo natural sabe Cara eu tenho eu tenho muita vergonha de fingir então eu sou uma pessoa que consideravelmente geme
pouco eu acho Na minha opinião em comparação a outras pessoas Então até gravando na minha vida não não não dou muitos gemidos não então para isso foi Ok mas quando eu às vezes sei lá eu tô tipo Curtindo momento e aí eu penso que esqueço que eu tô gravando não esqueço mas quero aproveitar eu fico muito [ __ ] comigo mesmo porque é muito isso ângulo posição Então se a gente não fica tipo ah tão empinada ou não fica tão perfeito até pess a própria pessoa que tá gravando se ela tá aproveitando mais do que
gravando o vídeo não fica tão bom então acaba assim que tem uma curtição a menos ali para poder gravar para poder ficar melhor pra pessoa que tá Assistindo tem isso e na vida real eu não não nunca tentei performar não mas nunca tava com Boy F vou fazer aquela pose do filme que isso aqui vai dar uma quebrada nele aqui nossa eu sou eu sou muito Eu já tive uma sex shop eu já explorei muitas posições sexuais mas hoje em dia tipo para transar eu não tenho nada inovador assim nada mamãe e papai já era
5 minutos AC tá bom né vamos ver vamos ver a nova da Netflix que tá Sucesso você falou muito de haters aqui ao longo do do nosso papo e como é que é para você lidar e com a sua questão de saúde mental e Dos comentários que você ouve sobre você sobre o seu trabalho sobre seu corpo eu sou muito difícil de me importar com qualquer coisa assim que falam sobre mim que que qualquer coisa mesmo eu demorei muito tempo para me importar com alguma coisa eu comecei a me importar mais quando Recentemente um uma
pessoa postou no Twitter umas fotos minhas bem antigas quando tinha 14 anos essas fotos e quando tinha 14 anos anos [ __ ] eu era diferente tipo muito diferente eu quase não tinha nenhuma tatuagem eu tinha o cabelo comprido eu era mais magra e eu acho que nesse momento foi o momento que eu mais tipo fiquei triste com o que as pessoas estavam falando sabe porque tava me comparando agora que eu sou uma mulher de 20 anos com uma criança de 14 Mas tirando isso nunca me importei tipo eu vejo o tempo todo as pessoas
me xingando acho que quando eu escuto já verou tão comum para mim que não me importo mais eu me importo Quando se é o meu os amigos e a minha mãe falando alguma coisa muito a quando a minha assessora fala ah machina s tá feia tem que fazer isso aí eu vou me importar mas quando é pessoal da internet eu realmente tô cagando assim porque as pessoas elas falam só na internet nunca Ninguém chegou em mim para falar ai tu parece um muro peixado de tantas tatuagens que tu tem nunca ninguém chegou em mim falando
isso então eu realmente cago cago cago cago para isso por que que você acha que eu eu eu penso muito isso porque também pô você vê os comentários que a galerinha redpill faz nosso conteúdo é loucura tá ligado e eu sempre fico pensando muito do tipo Caraca Por que que o cara tá fazendo isso sabe sabe você fica tipo por por Que que do do sei lá os cara vai viver 60 70 anos da vida dele se ele não tiver o azar de atravessar a rua e você atropelado por um camião então do pouco tempo
de vida que ele tem das mensagens de amor que eu poderia mandar pra mãe dele pro pai dele pro irmão dele pras pessoas que ele gosta ele resolveu parar a vida dele para mandar uma mensagem para mim vá vai seu Beta tipo e eu fico cara que é uma coisa que não ofende é uma coisa que não pega tipo é Idiota é Raso mas cara o cara parou o tempo dele para investir um tempo para me xingar por que que você acha que as pessoas param e investem o tempo delas para te xingar para te
ofender para gerar rate em cima de você eu acho isso Bizarro demais também porque é muito difícil comentar num vídeo e se eu for comentar vai ser tipo algo bom porque é muito difícil eu ter essa iniciativa e tem gente que nasceu só para comentar coisa ruim né incrível eh eu acho que as Pessoas fazem isso porque eu eu meio que não consigo entender na real porque eu nunca fiz isso eu nunca vou vou te humilhar tipo assim real pode tu pode fazend uma coisa horrível eu não vou te humilhar na internet por isso não
vou gastar meu tempo com isso eu percebo que as pessoas que xingam na internet na maioria das vezes são crianças são pessoas mais novas Pô queria que fosse só tem vezes que não é é tem vezes que são Desocupados mesmo mas eu percebo que na maioria das vezes pelo menos no Twitter O pessoal que mais me xinga são crianças Oi esse público sabe aham ou esse público Eu percebo que muita gente na internet tá dispersa e a qualquer momento que vê alguém ah querendo ensinar algo querendo colocar alo querendo fazer algo diferente querendo impor algo
pra pessoa ela pega para si tipo assim ah ciclano tem tal curso que ensina que mulheres são objetos e que Tem esse papo de homem alfa e beta Cara eu acho que aquilo ali é simplesmente uma pessoa tentando vender um produto pra pessoa que não tem esperança pra pessoa que é perdida acreditar naquilo com tanta força como se fosse uma religião ao ponto de xingar os outros sabe mas eu acho que é muito muito isso é é as pessoas tentando enfiar informações na cabeça dos outros na internet e muita mina te xinga meninas poucas poucas
é são muitos homens Então Porque é uma brisa que eu tava tendo aqui o quanto que você acha que desses re que tu leva não tem também uma frustração ou às vezes um certo machismo de um cara ter que lidar com uma mina que lida com a Sexualidade dela livremente assim que não precisa pagar de de de santa de púdica de tá no Tecnicamente no lugar que a mulher deveria estar o que nem eu falei os caras que fazem isso que eu percebo que fazem isso São pessoas frustradas com a própria vida tá ligado e
elas querem reprimir os outros por uma coisa que elas têm receio ã o pessoal que me xinga nisso é muito usando a fé muito usando a religião é muito usando a cultura da família e o que a mulher deveria ser ou não ser para me xingar o que eu acho ridículo porque eu eu Martina e eu sempre penso que as pessoas TM suas individualidades e tipo eu não vou desrespeitar ela pelas escolhas dela seja quais foram mesmo que Isso vá contra o que eu acredito tipo ela lá no lugar dela e eu na minha vida
eu não não tem porque eu me intrometer naquilo sabe e a pessoa não vai deixar de fazer aquilo porque eu tô falando sabe mesmo que sei lá a pessoa sejam mais escrota ela não vai deixar de fazer aquilo Porque eu Matina que S Pessoas insignificantes na vida dela falando cara não faz isso Uhum Então é é é muito complicado isso é e e eu a gente trouxe bastante gente Aqui para falar sobre dinheiro ultimamente e eu queria saber de você com a grana que tu fez até agora a com a grana que o mbl ajudou
tu a levantar eu acho que é muito bom sempre citar isso com a grana que o mbl ajudou a Martina a arrecadar eh como é que você faz seu seus investimentos hoje além de tá de um carro novo é diesel ou é gasolina o carro novo seu é gasolina o diesel é top eu comp devia ter sido diesel é que o Diesel é um pouquinho mais caro mas nossa na estrada compensa demais mas enfim como é que tu investe seu dinheiro hoje eu real assim não entendo nada fora da área de Publicidade nada então na
parte de de dinheiro eu contratei uma empresa que faz assessoria de investimentos então vai me enfiar Num vai me virar um Gustavo escarpa aqui vaiar você não não é uma empresa bem legal que eu conheço lá de lá de Porto Alegre mesmo e eu t eu comecei a Investir meu dinheiro faz pouco tempo mas aí eu eu percebi né nesses investimentos que é muito melhor tu vamos supor eu não comprei uma casa até agora eu decidi alugar uma casa porque vale muito mais a pena tu pegar uma casa hoje a casa que eu queria comprar
para mim custaria mais de milhão de reais Uhum E aí é muito mais fácil investir esse dinheiro e ter um retorno do que comprar uma casa que um vou ter um retorno daqui muitos anos né então foi Investindo agora foi com essa empresa que eu aprendi muitas coisas que eu não tinha nem noção porque é real uma que eu não estudo não aprendo sobre Então agora eu tô investindo no meu dinheiro eu sinceramente não faço ideia no que que eles estão investindo Mas eles me eles tentam não tá dando tudo certo eles tentam me explicar
eu eu tô entendendo Melhor agora e mas o quanto que você porque assim você falou uma coisa que eu acho que ela é muito pertinente e e acho Isso legal você falou que quem faz conteúdo adulto acaba não acaba tanto tempo rendendo tem acaba ter um prazo de vida um pouco mais curto né o quanto que você Torra hoje na night o quanto você se preocupa do pô prec segurar porque assim uma coisa que a gente sabe é que entar grana vem à vontade de gastar grana muito princialmente para quem nunca teve din acho que
pessoal aqui que nunca teve dinheiro e ganha uma grana pô você olha e fala [ __ ] pô entrou um Dinheiro que nunca entrou na minha vida eu quero comprar uma coisinha mais legal que eu não tive passei a vida inteira sonhando e não tive acesso eu quero ter não sei o quê mas como é que você pensa nisso do tipo Pô eu quero ter um carro novo quero ter uma bolsa nova quero comprar um videogame novo mais muito tempo priso guardar grana porque daqui 5 anos eu não sei como é que eu vou est
no mercado eu fui criada de uma forma pela minha mãe Muito ela era muito bem ela sabia lidar com dinheiro minha mãe sabe lidar com dinheiro Apesar dela ser uma pessoa pobre e ela quando eu falo sabe lidar bem minha mãe é era empregada doméstica tá ela ganhava r$ 100 por mês ela tinha um cartão de crédito porque o banco é esperto de r$ 9.000 Nossa então como a minha mãe aprende durante anos ali dá que ela tinha um limite de r$ 9.000 mas ela não recebia isso então a minha educação financeira durante a minha
Adolescência infância por ela foi muito legal muito importante Ela sempre me demonstrou isso que ela comprava o que ela precisava e de vez em quando ela comprava o que ela queria ou ela me dava o que eu queria Então agora eu acho que não muda muito eu ainda eu sou muito insegura a primeira vez que eu ganhei R 100.000 eu fiquei [ __ ] mãe não acredito que eu tipo muito dinheiro não não tô acreditando não acreditei não acredit até hoje então como foi uma Coisa assim do nada tipo assim não do nada né teve
um trabalho por trás disso mas como foi foram pulos bem altos de quanto eu recebia por mês eu ficava sempre tive esse pé atrás de eu não sei quanto eu vou receber mês que vem eu realmente não sei quanto eu vou receber mês que vem então eu nunca gastei meu dinheiro expressivamente nunca comprei coisas absurdamente caras e eu sempre comprei coisas que eu precisava tipo a coisa mais cara que eu comprei até agora Foi o carro tipo literalmente e eu não eu não me vejo comprando uma bolsa de R 30.000 sabe eu compro coisas que
eu preciso eh porque eu quero guardar meu dinheiro porque eu penso que da quando eu tiver 30 anos eu não quero mais trabalhar eu quero viver minha vida tranquilamente com as coisas que eu preciso com as coisas que eu quero mas eu não quero mais trabalhar óbvio que eventualmente eu compro coisas desnecessárias mas dentro do meu limite Sabe Que que foi a coisa mais tirando o carro qual foi a coisa mais nada a ver que você comprou você falar pua que eu gastei uma bala nisso daqui a coisa mais nada a ver que eu comprei
eu olha que eu sou eu sou realmente muito chata com isso acho que não é nada a ver tá Mas é estranho para mim falar isso eu gosto não eu comprava muita maquiagem mas eu não dava valor as maquiagens que eu compravam então eu não tinha noção que tipo assim uma base pode Custar R 400 um batom pode custar R 300 então comprava coisa muito barata antes e aí eu me dei conta que agora eu poderia investir mais nisso então não vou dizer que é uma coisa nada a ver mas agora eu gasto muito dinheiro
com maquiagem tá tipo não é uma coisa nada a ver é uma coisa que eu uso muito mas é a coisa mais que eu talvez não precisasse tanto que eu gasto atualment mas que é difícil acho que essa é uma transição difícil né de você olhar e falar pô Eu Guardo essa grana ou eu compro um ou eu me dou um presente ou eu compro isso uma coisa que também que você deve passar é pô eu vou gastar com isso mas isso é um investimento em mim então você tem um celular bom tem um computador
bom uma câmera boa p é um gasto idiota às vezes mas pô isso aqui é trabalho verdade verdade eu fiquei muito com receio de comprar o quando lançou o iPhone 15 pro Max eu fiquei tipo meu Deus do céu vou gastar mais de R 10.000 no celular não Tô acreditando nisso E aí Eu recusei comprar muito assim e recusei até o máximo aí a minha assessora falou que meu tu precisa desse celular porque realmente a câmera é melhor a qualidade do áudio do iPhone é muito melhor e tu trabalha com isso é um investimento não
é um gasto só que para mim eu ficava meu Deus mas de R 10.000 no celular é muito caro você precisa vir comigo que se um lugar onde você pagaria mais barato que R 10.000 né contei pro Leão ontem na verdade porque eu comprei um bem mais barato ainda aceita celular de entrada tá porque eles não me patrocinam Eles podiam est ganhando Eles podiam ter vendido tanto celular e eu fui lá falar para eles é que eu tô com uma briga com esses caras que eu compro coisa da Apple eles vendem muito mais barato só
que os falha da [ __ ] não quer me dar um descontinho velho é que eles já dão [ __ ] desconto é eu compro de uma empresa Também que vende mais barato e eu quer queria também ter Patrocínio eles ficam tipo como não mar pô Martina se eu tivesse me em presesa eu te Patrocinar eu quero perguntar aqui para você como é que é que você faz eh para lidar hoje com a questão da sua vida pessoal versus o seu conteúdo porque assim deve ter um um um rolê principalmente amorosamente falando ou de amizades
do tipo assim o quanto que as pessoas te Conhecem e talvez não queiram se relacionar o quanto se relacionam com a Martina pensando que é a abiola do privacy como é que é esse conflito de de personagens eu eu percebi que eu não eu tenho muita dificuldade em fazer novos amigos eu eu tenho muito medo real assim porque as últimas vezes que eu tentei me relacionar com uma pessoa nova seja na amizade ou fora de uma amizade um relacionamento um pouco mais forte né Amoroso não deu muito certo e talvez não tenha dado muito certo
por causa do meu trabalho ou porque a pessoa acreditava que eu era de um jeito e na real sou de outro porque eu sou uma pessoa eu me considero uma pessoa tímida para conversar com pessoas que eu não conheço eu não gosto de sair eu não gosto de me expor antes de trabalhar com a internet era tipo 100% low profile não postava foto nenhuma então eu sou muito diferente do que é a Martina Oliveira Das redes sociais eu eu não sou uma pessoa 100% [ __ ] o tempo todo e eu sou uma pessoa normal
E aí eu acho que quando as pessoas me conhecem principalmente homens eles esperam uma atriz pornô na cama que saiba fazer [ __ ] parafuso e entre outras coisas existe um [ __ ] parafuso existe tá são pesquisas para fazer [ __ ] paraf e eu não sou assim então isso eu acho que quando algum caro me conhece ele tá com essa expectativa de que ela é doida ela É Ela é super pra frente ela não tem medo de não sei o quê e eu não sou assim na real eu sou uma pessoa normal as
minhas amizades antes de trabalhar com conteúdo tinha vários amigos tipo amigo de rolê amigo de festa amigo de faculdade amigo de escola que eu ainda não falava e essas coisas se perderam depois que eu comecei a trabalhar com conteúdo eu parei de falar com eles eles pararam de me procurar e eu tenho os hoje em dia eu tenho tipo cinco amigas Minhas que são as minhas cinco amigas de muitos anos e elas são as minhas amigas tipo as Minhas únicas amigas eu não consigo me abrir para conhecer uma pessoa nova Eu acho que isso é
muito uma questão minha também de ter medo receio mas eu sou satisfeita satisfeita com a minha quantidade de amigas cinco à Não encheria uma festa de aniversário mas elas são pessoas que realmente me amam tipo assim elas são pessoas que estão comigo e elas não estão o tempo todo Tipo Ai ã querendo não PR se aproveitar eu digo mas querendo me usar de alguma forma sabe então relacionamento amoroso eu já Larguei de mão eu eu ainda usava o Tinder mas eu comecei a jamais pô Matina P tá de SAC primeiro que eu jamais daria mé
com s tu não tinder aparece o perfil da Martina fala golpe não mas é era verificado tá era verificado era verificado não mas era muito idiota porque daí os caras me Davam like dava Mat era tipo ah veij tava ah R 2 é presente misterioso eu ficava tipo [ __ ] meu não quero mais eu isso já tô cansada sabe o que você precisa hum vim para São Paulo todo mundo fala abraça tudo pô Imagina ela um mesinho em São Paulo São Paulo aqui abraço causa aqui não tem muito acho que é um pouco melhor
que Porto Alegre Porto Alegre é uma outra eu tenhoo eu conheço muito Porto Alegre trabalhei numa empresa de Porto Alegre viajei muito Para Porto Alegre Porto Alegre às vezes é meio é uma cidade grande mas às vezes é meio interiorana demais assim é meio pudica demais assim se para São Paulo ninguém tá nem aí você sim você é mais abraçada do que você qualquer coisa tem tem uma galera de São Paulo que vou te apresentar um dia que você vai gostar tá assim queer te botar num num rolê legal e como é que tá a
terapia Você Faz terapia você faz umum camento psicológico eu tive alta da minha Terapeuta eu faço terapia desde dos meus 11 anos e eu tive alta mas é importante fazer eu acho que eu Provavelmente vou voltar logo porque é importante pra gente saber eh lidar com algumas situações da vida né Eu tinha uma questão porque a terapia tem isso né às vezes tu pode ter alta dependendo do dos problemas que tu leva para terapeuta e alguns acreditam nisso então foi muito legal eh passar por esse processo de [ __ ] faço terapia desde os meus
11 anos Até os meus 20 foram muitos anos aí nessa luta e de tentar aprender aidade de saber lidar com as coisas e eu parei de fazer terapia no início do ano então tipo do início do ano até onde a gente tá eu passei por muitas coisas que se eu tivesse Faz terapia ainda seria muito legal falar conversar sobre isso então eu sinto falta mas é é algo que me me ajudou muito me ajuda até hoje e tem uma parada da indústria de de conteúdo adulto que é essa questão que a gente Fala do escalonamento
de conteúdo né acho que é uma coisa que acho toda criadora de conteúdo adulto acaba meio que passando princialmente quando não tá ligado mais à pornografia né então tem ah começa fazendo um vídeo aí depois faz um vídeo e faz um menag aí depois é interracial e depois é gang bang tem sempre esse escalonamento que é o ciclo de uma uma uma atriz de conteúdo adulto e E isso tem documentários hotgir Wanted essas coisas como é que você vê esse Escalonamento desse conteúdo eh E como é que você se vê no controle da sua carreira
porque hoje você decide o que você faz né que que você acha que é o limite para você dentro desse dessa criação de conteúdo quando eu comecei a criar conteúdo eu não criava nada explícito criava sensual Então realmente acontece isso e antes eu pensava dessa forma que cada vez eu tinha que fazer uma coisa nova uma coisa diferente uma coisa com pessoas novas para conseguir Manter aquele tipo de público eh tem criadoras que eu conheço que toda semana gravam com pessoas diferentes e gravam coisas novas só que acaba que é um ciclo porque não tem
como tu fazer infinitas coisas diferentes todos os dias não tem como tu ter um vídeo diferente todo dia mesmo que tu faça todos os fetiches do mundo ou que tu não esteja disposta a fazer algumas coisas em algum momento tu vai repetir o que tu tá fazendo então para mim é muito difícil porque agora eu Fico numa luta de tipo assim cara eu sair do CLT para ser minha própria chefe para não ser escrava de alguém ou de alguma coisa não tem como agora eu eu virar para mim de novo e falar que eu sou
escrava dos meus assinantes porque eles querem que eu grave homenagem com TR homenagem com dois homens ã um surubão porque não é uma coisa que eu queria fazer entendeu então é muito tu tem que aprender a lidar que eu na minha opinião né Tu não é escrava de ninguém Tu não precisa fazer não precisa gravar o que os teus assistantes estão te pedindo vai ser bom eles vão gostar mas eu acho que acima de tudo h não é um ex vírus um Pornhub que tu vai encontrar tudo tudo que tu quer os caras eles têm
que estar ligados nisso né que é é a criadora compartilhando a vida pessoal dela a intimidade dela tem algumas que vão estar dispostas a fazerem tudo para agradar o público e outras que não e questão de corpo porque é uma questão Também muito forte da indústria também é essa adequação de padrão de de beleza e acho que uma coisa que chama atenção em você também é o quanto você é um pouco off do que é o estereótipo da atriz de conteúdo adulto entendeu quanto você pensa em cirurgia você pensa em cirurgia intervenção estética alguma coisa
de fazer ou não eh Eu Fiz recentemente Lipo tá e eu na barriga eh eu nunca pensei na minha vida que eu ia fazer uma cirurgia estética tão cedo assim tipo [ __ ] eu Tenho 20 anos quando tava saindo da sala de cirurgia uma moça me olhou pertou meu tu ten 20 anos por que que tu fez isso e alguns procedimentos estéticos Eu já pensei em fazer como clareamento das ras íntimas Sim já pensei em fazer já pensei em fazer várias cirurgias eu tava vindo para cá pesquisando sobre a remoção da costela não ma
pesquisando né só só vendo pesquisando entendendo mais então a gente fica numa pressão estética de tipo Assim eu nunca pensei que ia falar isso acho até um pouco estranho falar isso que ser bonita cansa porque cara eh eu não sou obrigada né mas eu literalmente uma vez duas vezes por semana tenho que fazer alguma coisa estética tipo tem uma lista tipo Ai a unha sobrancelha depilação clareamento de dente o cabelo muitas coisas tipo muitas coisas o tempo todo isso é muito cansativo tipo eu perco horas do meu dia tendo que fazer a minha unha tendo
que Fazer uma coisa que não precisava se eu não fosse criadora de conteúdo mas são coisas que eu percebo que eu eu faço não só por pressão das pessoas e por pressão de estar bonita mas também porque eu me sinto mais bonita sabe tipo eu não me arrependo nem um pouco de ter feito a lipo eu tô me achando muito mais bonita agora e isso me valorizou muito assim aos meus olhos mas tem coisas que eu nunca pensei em fazer que eu que eu cogito agora por Causa da pressão que outras pessoas colocam sabe tipo
tipo esses dias o pessoal tava me xingando de braço de merendeira de merendeira é eu não acho que o meu braço seja grande Eu só não faço academia e tenho MK então tipo isso Sei lá se eu tivesse outra cabeça ia passar pelo meu meu meus pensamentos e fazer uma lipo do nada no meu braço porque as pessoas falando disso então tem essa pressão estética muito forte que tu tem que aprender a lidar É porque É difícil né porque tem um porque por exemplo eu já fiz algumas eu fiz pouca coisa né Fiz é implante
de cabelo fiz dente e tal mas eram questões mais é pô com que dá para com que tem de oferta você não tem ideia que chega de lipo botox de aumento peniano pô chega a coisa proposta dia inteiro mas eu fiz coisas que eram mais pô é Calvo que era uma coisa que eu eu era Calvo de um lado só só então pegava muito era Calvo na de de de Destrinça mais novo quebrei eles e eu precisava fazer sempre eh uma lente de contato em cima deles e tal e Pô fui fazer com um cirurgião
que acabou mudando cirurgião dentista que acabou mudando meus dentes inteiro gostei muito e tem uma pressão dessa do O que é para mim e do que seria pros outros né e acho que esse é um é um um limite e você também começa a olhar não sei se você já contemplou isso também do Tipo pô onde é que seria a linha que eu passo que Começa a virar uma artificialidade Porque você é uma mulher muito natural hoje assim mesmo olhando para você é muito natural sua beleza quem você é tudo mais mas para virar uma
uma uma coisa que você olha fala assim Putz Olha como tá botocada Olha como tá passou do ponto ainda mais nova é é uma linha gritante a gente vê muito isso hoje né celebridade que usa muita busa né é um é uma linha difícil de não cruzar né sim a eu tava vendo um vídeo Sobre isso ontem sobre a Megan Fox tá o quanto ela se encheu de Botox e preench ento e diversas cirurgias para ficar mais bonita ela tá ainda muito bonita mas ela mudou totalmente o rosto dela o que ficou e digamos assim
foi o olho o olhar dela né a gente não tem como mudar e é muito marcante mas ela mudou todo o rosto dela e eu acho que por muita pressão de tipo assim ela não pode envelhecer mas a Megan Fox eu acho que ela tem mais de 30 anos agora e ela Obviamente Vai envelhecer como eu envelheci as pessoas envelhecem então quando trabalha com a tua imagem pessoal é é difícil tu tu controlar te que limite vai com tantas ofertas porque ao mesmo tempo que talvez tu nem queira fazer aquilo mas talvez ten uma marca
que queira te Patrocinar que queira te dar isso que queira te dar aquilo e tu se altere sabe que tu que tu vá na onda que esses dias eu quase aceitei fazer um preenchimento nos lábios por quê Porque Eu queria na verdade fazer ó a Débora a Débora vai pedir aqui ó eu queria fazer no lábio superior mas tipo só um pouquinho e aí eu já tava pensando assim meu Deus vai ficar talvez talvez não fique tão legal porque tem esse risco então acabei desistindo e eu eu cogitei essa ideia porque uma empresa me chamou
que queria fazer então é difícil é difícil trabalhar com a imagem na internet não é pô Imagina é é [ __ ] né porque ao mesmo tempo São oportunidades Que você não teria talvez fora e ao meso tempo você fal Mas será que eu quero que eu preciso Será que eu realmente preciso disso tô fazendo por causa dos outros é porque o falta é Quando surge uma acada que você olha e você fala eu nunca quis fazer isso será que eu quero fazer agora isso é um Surgiu uma proposta de botox para mim falou nunca
quis fazer botox aí olhei e falei pô mas Binho caro né Ganhar de graça aqui é bom né É é exatamente isso aí você fica num num Limaro Será que eu aproveito porque todo mundo faz né Mas será que eu vou é doido é uns e eu quero falar agora com a Martina empresária Hum Qual que é o futuro da Martina empresária cara eu quero em algum momento parar de criar conteúdo adulto Mas não porque me canso algo do tipo é porque eu quero realmente parar e ã investir mais na parte de ajudar outras pessoas
A seguirem o mesmo caminho que o Meu acho que isso vai ser legal não falo como um curso assim como uma mentoria Eu gosto muito de poder ajudar os outros ensinar os outros então acho que é um caminho legal para seguir nesse Ramo e eu também quero ser vista ã daqui pra frente como não só tipo a ela tem um privacy eu quero ser vista como uma criadora de conteúdo no geral não só como o adulto Eu acho que isso vai me trazer oportunidades muito boas porque as as marcas Elas não querem Patrocinar Criadores de
conteúdo adulto é muito difícil tipo as marcas que me patrocinam que querem divulgação normalmente é coisas relacionadas a sexo sex shop aqueles remédios de não sei qu ã Cassino essas coisas que são coisas que eu não não tô afim no momento sabe então eu quero meio que tirar essa imagem de mim de só criadora de conteúdo paraas pessoas terem outra visão e para poder conseguir mais divulgação mais trabalhos Tu já pensou em lançar um selo bola do Privacy e trazer outras criadoras para baixo de você um selo porque hoje porque eu eu sei que teve
em alguns lugares já já ouvi falar de de Mansões de Criadores de conteúdo então uma pessoa pegava criava um espaço com fotógrafo com tudo e ela meio que agenciava essas outras criadoras de conteúdo Porque deve ter muita criadora de conteúdo nova hoje que não deve ter acesso a fotógrafo que não deve ter acesso a uma estrutura de contabilidade que não deve ter acesso a Cri criação de conteúdo às vezes não tem eh onde morar porque o pai expulsa de casa porque tá criando conteúdo Tu já pensou em em abraçar isso assim a minha assessora mesmo
uma das metas dela era ter uma uma empresa que fizesse isso porque não tem nenhuma empresa hoje pelo menos no Brasil que faça Assessoria total no caso de advogado contabilidade a psicólogo mesmo deveria ser interessante ter ã só que isso seria uma coisa muito cara porque de novo a gente Não tem patrocí então isso sairia do bolso da da pessoa que tá fazendo isso né hoje em dia a maioria dos assessores não é o caso da minha e eu eu acho isso muito feio eles os assessores eles pegam 40% do que uma criadora ganha tipo
[ __ ] isso é quase metade do que a pessoa ganha sendo que a criadora ela tem uma exposição que ela nunca mais vai deixar de ter e a pessoa que tá alhe assessorando não é uma Assessoria não é para ser tipo metade do teu trabalho tu Não depende do acessor para viver para fazer as tuas coisas então é muito caro manter esse tipo de de coisa quando tu não tem Patrocínio se um dia eu tivesse obviamente eu ia amar poder dar isso PR PR para algumas criadoras né tendo um retorno em troca acho que
seria muito legal a mentoria que eu queria fazer eu já fiz mentoria na verdade só que eu vendia na época foi quando eu comecei era muito barato e era um grupo no WhatsApp não era tipo uma mentoria Privada Então nossa foi para 300 meninas meninas naquela época Imagina eu não e acho que você mano moral não não tem só esperi de conteúdo adulto assim é uma esperi é que nem eu falei aquela frase do do do queridíssimo João Kepler no começo do podcast Tu tem uma Esperia de criação de conteúdo real de viralização de criação
de conteúdo de pô o Kiss or laap eu vi o Kiss or slap gringo no tiktok fui f ah Pou fazer um react disso eu dei Kiss slap tava vendo gringa Gringa gringa Martina falei Mano a mina é muito ligeira porque ela já fez antes de ter brasileiro fazendo assim então você tem uma Esperia de criação de conteúdo alta já é que você tá muito pro mercado adulto Mas tem criadores de conteúdo que não conseguem fazer metade do alcance que você tem tando num nicho que é mega marginalizado ainda né então acho que você tem
uma exper vender forte para out teos criadores e eu acho que chegou um momento muito doido eu vi um Vídeo do eu gosto muito eu acompanho vários YouTubers e eu Esses dias eu estava do nada no Instagram do defante uhum e do nada tinha um vídeo dele do repórter maluco as pessando elas sabiam quem era e tipo meu estourou essa bolha estourou a bolha da da da da política então foi algo que foi muito longe eu até tava conversando com uma pessoa sobre isso que tem muitas pessoas que normalmente a direita não me apoiaria ou
não iria ver nada sobre a Minha pessoa nem iria saber da minha existência mas hoje eles sabem Então cara eu nunca pensei que o Nando mour ia falar de mimu Então mas Falou bem ou mal defendeu ele me defendeu [ __ ] que é difícil isso daí hein É É difícil mas ele ele deu uma defendida boa tem que fazer o o o casa namora joga do barranco pessoas da direita com a Martina né ó Nando Moura Paulo kogos e mamãe falei casa namora joga do barranco [ __ ] casa namora jogo do Barranco hum
acho que o n do humor é o caso tá porque eu acho ele bem bonitoo mas ele tem as opiniões dele né Ele é um homem alterado doido mas eu eu acheo ele bem bonito e ele foi o único em toda essa jogada aí que me defendeu ã caso é caso namora ou joga do barranco o mamãe falei apesar de não concordar com a maioria das coisas que ele fala e e tudo mais o Artur eu namoro vai jogar o linho do barranco sim cogin Os cogin rezou com você Martina Eu sei mas eu ainda
acredito que ele é um personagem que ele não é o que ele demonstra E que cara tipo o o o cogus ele ele é um personagem e eu sei disso porque Ele viveu numa realidade que tipo assim ele é rico ele é de uma família rica ele mora nos Jardins ele tem uma casa avaliada em R milhões de reais Ele nunca trabalhou tipo um trabalho normal os pais dele são ricos ele é um personagem E sei lá eu não é uma pessoa eu não concordo com nada que ele fala na maioria das vezes e ele
tem posicionamentos que dão voz a pessoas que não deveriam ter Então eu acho que tipo assim tá beleza ele tem a religião dele e eu super respeito isso mas no podcast eu vi muito que tipo assim tá tu não concorda comigo tu tem que morrer tu tem que tu tem que tipo assim ele não ele não aceita que as pessoas TM opiniões a a diferentes da dele sabe ou Tu é ou tipo tu não existe para mim e eu achei isso complicado porque que nem ele tem a religião dele ele tem os pensamentos dele e
eu não vou negar a existência dele eu vou desrespeitar ele por causa disso e não que ele tenha me desrespeitado mas o jeito que ele fez eu me senti ou que as pessoas fizeram me senti naquele momento foi um jeito que tipo eu nunca falei ele se sentir menor ou diminuído ou uma pessoa ruim por causa disso sabe então acho que ele joga Do Barroco tá aí excelente lista e tem um assunto aqui que ele é polêmico mas acho que acho que vale a pena a gente tratar aqui até pra gente chegar na nossa reta
final a gente tem falado muito hoje na internet sobre o vício que muitos jovens têm pornografia o quanto pornografia ela tem chegado cada vez mais cedo pras pessoas como é que você dentro da indústria vê esse movimento essas conversas e esses papos ess dias eu vi uma criadora de conteúdo Gravando vídeo explicando no Twitter porque que pornografia não viciava e o Twitter deu uma nota de notificação falando que viciava sim e que ela era criadora de conteúdo adulto também e eu percebi que eu falo pouco sobre isso mas no 9º ano do do meu ensino
fundamental eu fiz um trabalho que era explicando porque que a pornografia viciava como eu era contra pornografia naquela época ã quando eu estudei sobre isso eu vi que realmente tem efeitos colaterais no Cérebro da pessoa no pensamento em como ela á durante o sexo tanto pro homem quanto pra mulher eu eu assisti muito pornografia então eu sempre pensava que eu tinha que apanhar que eu deveria ser submissa todas essas questões e na real não gosto de nada disso a pornografia ela afeta sim mas eu vejo que a criação de conteúdo ela quando é feita por
nós criadores e não por uma indústria Ela é bem individual que n eu falei é uma tu tá compartilhando do teu prazer então as Criadoras de conteúdo que compartilham do seu prazer eu acho que elas não estão ã continuando essa influência da pornografia porque elas não estão inventando uma sensação sabe que nem eu não estou fingindo algo na pornografia indústria que hoje em dia não é tão tão alta porque ho eu aindaa assisto pornô tanto para estudar quanto para saber quanto o mercado tá quando eu entro nos sites eu não vejo mais aquela não vejo
tanto mais aquela pornografia montada Feita eu vejo mais coisas caseiras e também indústrias que prezam mais pela essa essa diversidade e essa essa normalidade das pessoas a o vício em pornografia todo um a questão psicológica que eu infelizmente não tenho controle acredito que o meu trabalho ele influencia outras pessoas a assistirem mais pornografia Mas é uma coisa que eu não tenho controle entendeu Tipo ah existem alguns estudos que falam sobre as pessoas serem adeptas a se Viciarem em certas coisas então às vezes é é tipo da pessoa estar viciada óbvio que eu não não acho
que V um pornografia é certo e que as pessoas deveriam se influenciar e serem viciadas nisso mas é uma coisa que eu não tenho alcance eu consigo mostrar pra pessoa o que eu tô produzindo que querendo ou não influencia tanto a pessoa continuasse assistindo pornografia quanto eu influencio outras meninas que não não deveriam barra poderiam trabalhar na Minha área e começam a trabalhar só que algo que eu não consigo tipo falar não assiste pornografia porque é ruim pornografia no geral não cria conteúdo porque talvez não seja o que tu realmente quer então é um s
muito [ __ ] para para se falar porque ao mesmo tempo você tem entendimento Você também não tem agência sobre paraíso é mais ou menos isso que você você vê eu não tenho eu criar conteúdo eu deixar de criar conteúdo não muda o fato das pessoas Consumirem muita pornografia e até o Paulo falou sobre isso que tipo é uma coisa que os homens na generalização demandam e a gente vai lá e exerce então parar sempre vai existir a pornografia no geral você acha que existe pornografia feminista Eu já vi um papo sobre isso eu já
fui contra contra Eu já fui tipo muito feminista e eu já vi um papo sobre isso da pornografia femin até tem uma uma atriz bem famosa que eu não lembro o Nome agora dela que ela abriu uma uma empresa que fazia essa pornografia feminista né cara eu não sei tipo o que elas dizem ser uma pornografia feminista seria uma pornografia que ai não explora mulher que não que não mostra mulher em uma uma posição que ela não não deve estar tipo que não força a mulher fazer o que ela não quer mas por que feminista
Por que tipo eu eu não eu não acredito que eu faça um trabalho feminista eu não Acredito que o meu tipo de pornografia é feminista é uma coisa natural eu não sei se a gente deveria separar eh por esse nome eu acho que a pornografia feminista ela tá mais ligada esse nome ao público que vai assistir uhum entendeu Tipo eu acredito que ah um cara ou uma mulher que vai assistir essa pornografia feminista ela tá ali pela luta pela causa pelo nome faz sentido sim é é difícil né Ach que o mercado de conteúdo adulto
ele passa por um momento De de revisão dele mesmo né então ele era uma coisa muito vertical nos anos até o começo do século dos anos 2000 e agora é uma questão mais do as atrizes estão fazendo conteúdo as atrizes estão vendendo seu conteúdo as produtoras perderam efeito o público demanda o conteúdo tá um momento meio caótico né sim pra gente ter noção a a última coisa em muito tempo que eu vi sobre a indústria pornográfica e alguma empresa que grave filmes foi que eu dei eu dei Muita risada e foi uma empresa que decidiu
refazer a história do tu viu aquele caso do do genro que que se dava pro pai então tem uma pro sogro isso pia ficar um pouquinho pior pai da menina teve uma empresa que decidiu refazer esse filme forma pornográfica uma indústria né e eu fiquei [ __ ] que ideia bizarra Mas eu achei a ideia interessante pr pra empresa e pra gente terminar aqui Martina tem uma uma um Jogo rápido que eu fiz aqui uma brin tá para quem você dá R 5 ou um presente misterioso tá então você C tá alguns nomes e aí
você diz você dá R 5 ou um presente misterioso Tá bom vamos lá Monarque presente misterioso presente misterioso morarão tá Quim kataguiri R 2 Nem cinco é tá Fred Bruno dos impedidos presente misterioso luva de pedreiro R 2 Winderson presente misterioso tá Fi R 2 nem presentinho meu man Fi meu mano F que tava protagonizando cena de beijo esses dias pelo amor de Deus que vem forte aí mítico R 2 Igão R 2 ó vamos lá meu mano Batista do Flow presente misterioso pois Batista Vem buscar seu presente misterioso aqui agora que tá cheado Vixe
Neymar Júnior R 2 R 2 não precisa de dinheiro você sabe né É realmente não precisa né E tá assinando conteúdo de criadora de conteúdo você viu né P Olha eu tenho uma opinião bem forte sobre isso já vamos já vamos para cá então Felipe Neto sem presente misterioso FIP netoso felip net não tá M sendo muito presente não você viê essa brisa do Neymar com a criadora de conteúdo meu eh eu eu é é [ __ ] falar isso mas eu tenho uma Visão uma opinião não tenho certeza que eu tô falando agora tá
é só uma ideia minha tá de que aquilo é fake porque quando uma pessoa invade uma rede social de outra ela não grava tuela e posta print ela ela ela investe em golpes né golpe do pix golpe do grupo do pix uma pessoa que tem mais de 1 milhão de seguidores iria ser feito isso dentro Dea rede social e não a gravação de uma tela de uma conversa reveladora para postar nas redes sociais mesmo que a Pessoa tenha feito uma um BO explicando que alguém Entrou na rede social dela invadiu e tal é muito fácil
fazer isso depois que tu deu RT na empresa falando ai ã Neymar compra conteúdo não sei o quê a pessoa deu RT numa página que postou essa fofoca depois pois não sei se apagou Manteve o RT e um dia depois que viu que tava dando merda se posicionou e mostrou um BO eu acho isso muito esquisito porque você o que eu vi só para entender a história o que eu vi É que a mina tinha postado nas redes que o Neymar tinha pedido foto dela pelada Uhum Ela mandou ele assinar o conteúdo ele assinou e
eles ficaram trocando ideia Uhum Então quer dizer que ela falou que ela tinha sido invadida e que isso não aconteceu não ela ela falou que alguém Entrou no Instagram dela gravou a tela e vazou a conversa não foi ela que vazou Ases sociis isso é cri então tipo assim eu acho que ficou ruim ela ponto de que Caso Neymar quisesse ele poderia processar entendeu Por isso que teve existência DB mas a história me apareceu muito tipo ah é tão é tão é tão uma estratégia de marketing tão forte que parece mentira entendeu Mas você acha
que o Neymar mandou mensagem para ela ou não cara não duvido ter mandado porque ele é famoso Tá mas eu acho que isso de invadiram o meu Instagram para postar Conversa não eu acho que ela fez isso ah porque é um Com perdão da palavra o o meu amigo Nei é um é um homem movido pela própria [ __ ] né é a maior vítima da própria rola é o Neymar é impressionante de fato de fato tem Gero agência e e uma coisa que eu acho que é é um até para chegar num ponto é
assim a menina olhar e falar [ __ ] tem um papo aqui com o Neymar é um [ __ ] marketing para ela para ela é um [ __ ] marketing que nem teve a mina com que ele traiu a a Bruna Biancardi porque você acaba [ __ ] cara você vai ser é uma [ __ ] destaque para você que talvez você não teria e é um pouco de Inocência às vezes do próprio cara de de mandar mensagem naquele nível ali e não achar que pô a pessoa ali não vai ter a maldade de
expor né então falta um pouco de um um traqueo é errado o que a mina fez de longe mas não deixa de ser [ __ ] da a parte dele de achar que a pessoa não vai usar para capitalizar em cima né com certeza é Isso é uma coisa tipo ainda mais uma criadora de conteúdo né [ __ ] é que que que ISO tá sonhando por isso né Pois é eu achei a história bem estranha assim achei história bem estranha pô perguntinha boa tem uns famosos que compra seus seus conteúd dinhos tem tá ó
não vamos revelar nome tem algum que é famoso que revelado ou não que é revelado assim que eu falei não nunca falei o nome tá mas ou que assuma assim ah pô eu assino a Martina banco a Mar Tal não tá famoso Nunca vi ninguém falando expressivamente dessa forma tá mas com famoso Martina tipo ã eu percebi muito DJ famoso de funk que assinava é mesmo é eu fiquei tipo ah meu Deus e alguns eu não entendo nada de futebol não acompanho T alguns jogadores também e e cantores também que eu admiro bastante que falaram
alguma coisa topo da tabela do Brasileirão eu não faço ideia ru nisso ah droga né F tava líder Do Campeonato e agora não tá mais porque ass Eu não eu real eu S eu só me liguei que era famoso por causa da quantidade de seguidores ou porque tipo algum amigo tava vendo as conversas porque tem amigo meu que gosta de ver que os famosos que Me cham no meu celular e ficou meu Deus não acredito que esse cara te chamou Caraca tem isso né [ __ ] eu eu eu pagaria PR ver as DMS da
Martina deve ser um um poço de petróleo assim você deve tirar só ouro das suas Dm sim nossa tem tipo assim tem gente que eu admirava muito tipo assim eu era apaixonada pela pessoa e ela me mandou mensagem na dem e falando tipo dando em cima de mim eu fiquei meu Deus como é que eu reajo agora porque eu não posso demonstrar que eu sou louca pela pessoa e aí e eu tenho que demonstrar tipo ah que legal rolou presente misterioso à Não não rolou ah Martina não Martina converte para nós teve uma uma pessoa
muito famosa que eu admiro muito não vou Falar o que ela faz nem nada porque senão vai ficar muito explícito quem é mas ela faz vídeo pro público infantil e filmes na Netflix que ela ela ela me chamou para ela me chamou no no Instagram falou alguma coisa ã e não não falou nada tipo que que comprar o meu conteúdo né mas ela meio que deu a entender que ela achava que eu era Peg eu fiquei triste quando quando ela falou isso mas beleza né que que eu Vou fazer e mas é é é político
político Já chegou sim mas não político tipo ah meu Deus sou muito famoso não não mas coisinha menor um vereador assim é Vereador Ah que triste não aí tudo bem Vereador Vereador tá tranquilo porque eu queria pô é porque isso é ouro demais né Deve ser muito louco para você teve alguém que já fez Tirando esse daí de de de de pensou que era GP alguém chegou mandando foto um bagulho escroto assim Famosão ou não não famoso Não nunca me mandou foto assim do nada não que eu tenha visto a minha assessora vê muito a
minha DM Então ela provavelmente ia me mandar mensagem falando mas eu nunca vi não e tu sou assessora ver suas DMS sim como é que é para lidar com esses chavecos da sua assessora não qual que é o nome da sua assessora pode falar ta Taí não deixa aqui se eu respondo aqui ó você não precisa abrir Não cara é engraçado porque ela ela responde tipo Como ela quer né então às vezes ela ela dá brecha pras pessoas que eu tipo não tenho nenhum interesse ã e é muito engraçado porque às vezes ela fica chocada
também ela me me fala da a gente fica meu Deus cara não acredito que esse cara me chamou vocês precisam muito ter um interno de vocês nunca revelar mas tem um um pô precisa ter um ral da fama né Precisa ter um ral da fama assim porque deve ser muito muito engraçado assim é muito engraçado é muito Engraçado um dia um dia eu vou ter acesso a essas DMS aí você a vai continuar trocando ideia você vai vai me librar [ __ ] cara isso daí é s demais eu sou muito curioso eu gosto muito
de ver essas coisas é bizarro é bizarro mas eu acho que é mais engraçado as mensagens de pessoas não famosas assimo tem gente que manda textão se declarando falando que me ama falando que eu sa vi a pessoa D depressão com os meus vídeos tem gente que manda esse tipo de mensagem que eu Acho mais legal eu dou risado bem só ela salvou com o pastel dela sucesso Martina eh pra gente encerrar eh falar uma coisinha para você mesmo assim eh eu a gente tem uma política que a gente tem falado menos de conteúdo adulto
manual né acho que é uma coisa que eu tenho visto um pouco da compulsão das pessoas um pouco de de como as pessoas têm lidado então é um tema que a gente tem diminuído de falado um pouco tendo menos visibilidade tentando focar Em algumas outras coisas mais de autocuidado de autoestima mas eu fico muito feliz de ter trazido você aqui Obrigada eh acho que a sua abordagem a leveza que você trata algumas coisas o jeito como lidou com com Beiçola da vida real o jeito como lida com essas tretas até mesmo tendo sua visão de
de como criar conteúdo é uma visão muito curiosa de ver assim eh do mercado de ver essa coisa de empreendedorismo de ver essa coisa de Visão Então eu fico realmente impressionado mesmo não tô falando bocar para fora mesmo tudo que eu vi de conteúdo na internet tudo eu vi o que você tenho feito eh além de ter a Pina do conteúdo sexual que eu acho que é uma coisa que é que chama atenção que acaba sequestrando tudo acho que tem um talento muito grande ali na criação de conteúdo Ou pelo menos uma visão eh de
entender o que funciona na internet o que não funciona acho que é é muito Legal poder sentar com alguém que tá fazendo um trabalho que tá chamando atenção principalmente para eu que sou criador de conteúdo é muito bom poder ter essa troca fico muito feliz pelo seu tempo e agradecer você por ter vindo eu amei amei V acho que foi um dos papos mais diferentes que eu tive é a maioria das pessoas perguntar Ah como é que come se e tudo mais Ah não aqui a gente não eu acho que esse papo é muito legal
para quem quiser conhecer mais o seu trabalho Onde é que eles podem te conhecer no Instagram é @ privado VR porque eu perdi minha conta então é essa aí fo com esse nome estranho mas se tu jogar Martina Oliveira tu vai achar provavelmente alguma rede social minha tem YouTube tem tiktok tudo é isso e muito obrigado você que ficou com a gente aqui até agora Um grande beijo e é nós valeu beijo