ia bater mais um pouco olá pessoas eu sou é um lado ea família e esse é o canal piui muitos filmes excelentes na história tiveram uma bilheteria tão baixa que mal conseguiam pagar seus próprios custos de produção por exemplo blade runner drive clube da luta o do mexe muito no méxico nosso filme favorito e muitos outros sofreram para se pagar as casas sofreram muito mas hoje a gente não tá aqui pra falar deles a gente tá aqui pra falar dos filmes de merda que fizeram muita grana no cinema o filme liberais definitivo que ver com
toda essa vibe de trazer os heróis no cinema foi a alemanha que o primeiro amor é muito bom o segundo é melhor ainda e daí pra fechar com chave de bosta fizeram o terceiro que é um filme cágado o filme todo errado tá tudo errado aqui na merda né o principal problema do filme é a qualidade milhões que acho que tá batendo lewis 27 né que tem o verão tem homem areia tem o mesmo a cabo tem todo mundo todo mundo ali toda tua malta nem todo mundo está ali e nenhum é bem aproveitado é
tudo feito à moda casseta não sei que está tudo errado o filme só que o filme ganha muito dinheiro porque gastaram mais de 250 milhões do filme e ele quase chegou e na bilheteria em quase 900 milhões o meia então já se falou muito bem e ganhou mais velho que todos os outros dois filmes os outros dois todos o fogo e eu nem o pior da fundac então foi engraçado né como pior filme da franquia é o que mais faz dinheiro o bom é filme tem aquela cena david rosa do peter parker cantando stayin alive
na rua que é um dos melhores e no cinema para costa apoia os dois primeiros filmes da franquia shrek foram verdadeiras obras-primas animação é a história do ouro é muito [ __ ] claro que foi jogar não julga a foram obras primas porém o terceiro filme da franquia shrek terceiro filme da franquia é preciso parar de falar vai o terceiro filme da franquia shrek foi um ano bom e ele não tinha esse vídeo talvez maneira injusta pena é um filme menor ele assim 9 não era nada acabou é um filme merda que mostra shrek o
gato de botas indo atrás do rei arthur e tal tem fãs têm uma umas brincadeirinhas legais no filme mas nenhuma delas é capaz de fazer você indicar alguém tipo a assistir ao show o terceiro não isso não existe mesmo assim o filme que custou 160 milhões de dólares o cro 800 milhões de dólares é muito dinheiro muito mesmo é muito dinheiro em 1982 lançou batman returns para a continuação do primeiro batman 89 só que esse não teve uma arrecadação tão boas bilheterias fazendo assim gosto de mudar um pouco a visão e transformar aquele filme que
era mais gótico mais denso e uma coisa mais alegre e feliz e assim nasceu batman forever o bom o batman forever ele é responsável por trazer o batman e robin para o cinema era uma coisa que a gente já tinha da série né e fizeram isso da pior maneira possível é chamar um ator caricati cima para seu bairro em que o alckmin quem goste ou não mas não fez um bom combate te amar outro cara visava fazer o hobby e trouxeram o tommy lee jones para fazer duas caras área não tinha como dar muito certo
em chiclana cara né chiclets bubbaloo na nossa cidade o valor do dinheiro e fazer o charada sabe ela estava tudo errado no filme eles querem trazer citton das hqs dos anos 50 que era mais alegre mais bobo mas divertido e deu tudo errado no filme só que mesmo assim se tornou um filme com a bateria muito grande né a segunda maior bilheteria de 1995 o filme custou 98 milhões de dólares e arrecadou 335 milhões de dólares é uma merda é uma bosta né ai eu vou começar esse vídeo agora porque assim você tem que saber
que eu sou o maior fã de star wars lá como eu me prolongar muito nessa parte mas olha só a gente está usando chips de star wars ele estava mas eu adoro star wars eu adoro star wars não gosto de falar e daí a gente ficou um tempão sem fim ou não na época nem na china mas tudo bem o todos ficaram um tempão sem filhos é falar num momento ela vai tomar o filme que vai contar toda a história anterior star wars e assim surgiu a ameaça fantasma que um [ __ ] que pariu
não sei o que falar desse filme porque ele tá tudo errado tá tudo errado não tem nada tem um jardim ea gente tem que falar que é pior do que todo mundo já sabe mas é ridículo um personagem bosta e daí pude se tinha tinha tudo para ser bom e velho esse é um filme responsável por fazer com que todas as pessoas que não gostam de star wars passar sendo um sócio pensa no hype que esse filme foi criado com a gente ou um hype fundido com esse time todo mundo foi o cinema é até
porque as artes iniciais os treinos eram legais tinto tinha todo da arte bull a 1g dar um ser totalmente diferente com altas habilidades é chamado vai ser [ __ ] se é muito legal então todo mundo foi o cinema gerando mais de um milhão o que até então era um filme com números de star wars que mais cara do planeta ea gente sabe que existe hoje star wars o primeiro é o filme que mais bilheteria na história do mundo né só que nesse filme vendeu mais de um milhão e o filme bosta é uma merda
mas esse filme é uma merda lançado como um reboot da série transformers o filme a era da extinção trouxe é um cast renovado com o marco aurélio como protagonista o tac para sustentar o charlie wolf que gosta né seis por meia dúzia mas enfim me trouxe um cachorro não vaga prometia um reflexo na série como um todo porém a gente até entende que as pessoas gostem de brigas entre robôs passei por isso aí para provar isso porque é legal ver o google tem um outro ponto só que cara transforma todo o filme é igual ao
todo tem igual um senhor de transformes eles são todos assim no primeiro ato a gente conhece personagens no segundo ato acontece alguma coisa entre o governo israelense eo chá deu uma cobra e no terceiro ato a gente tem muitas explosões e esposa que a gente não consegue entender que está acontecendo porque é um doente carlos marcou velha com bem com a câmera estava junto ao cruzeiro que tinha tudo está acontecendo tudo aí o que acontece sempre tem um vilão que é mais poderoso que o anterior e ele vai perdendo karina com o tempo assim porque
eu tinha megatron que é na bosta podem ter outro que é pior o segundo e foi piorando e daí ele falou assim vamos fazer um filme novo vamos fazer uma copa não portador vamos trazer atores mirins que são e vão trazer robô dinossauro é que é tudo o que as pessoas querem ver robôs e dinossauros né meu um milhão e cem mil muito embora a editora arrecadados velho é muito dinheiro o povo para o bolso batendo e recife e é meu filho um bom bate papo de se transformar não é tão longe três personagens sem
carisma nenhum três atores ruins uma fotografia medíocre um roteiro horroroso que é isso que é isso crepúsculo tecnologia mais desgraçada no mundo mas não entrou hoje ao nosso filme só voz na tv o e busco daí teve uma mãe é eclipse e daí teve o livre ele teve o amanhecer parte 1 e parte 2 122 a enfim hoje eles são fracos e por isso muito fracos mas mesmo assim todos os filmes da saga crepúsculo juntos eles conseguiram 3 bilhões de dólares de bilheteria com 13 bilhões a série deve ter cansado 60 pila fazer o filme
a produção atual reais né laíde classifica aí a gente entende que tenha feito tanto dinheiro porque ele atingiu justamente adolescente é a vantagem 26 que se apaixonaram com um livro caminhões 47 anos 47 anos é que o hand deles né e todo mundo todas as garantias para ver se está apaixonada pelos vampiros e elas têm que aturar o time falou que esse é um grande filme de todos os tempos na hora eu tô não sei é bom ter o que busca o que a gente falou que é uma merda tudo bem mas como piorar o
filme que já é ruim é quando alguém resolve fazer uma fã fica nessa história onde transforma o personagem principal uma admiradora de um cara muito rico e eles vão lá fazem sexo o sexo deles animal é porque é essa a premissa do filme e assim surgiu 50 anos de cinza porque ele vinha com a promessa de ser um filme assim para iniciar um filme mais denso e um filme que trazia sabe envolver questões sexuais mas fazem ele era pra ser um filme um pouco mais pesado mas ele também é feito com uma faixa etária ele
foi para duas partidas 2 a 4 anos e 40 51 engraçado assim eu fui na região do cinema neste filme eu tive o prazer de ver esse filme no cinema e é muito engraçado que sempre era dividido assim de um lado de 12 a 14 anos e outro lado essa faixa etária que ele falou e sim o filme não é legal sabe não é emocionante que falávamos trailer do filme aposta de um lado e ruim a relação à lido com isso aí com a anastácio nela está a falar em português elas acham que elas façam
é sexo nada de envolvente significa pouco a nossa vida tudo errado e se firma ele veio para fechar com os é uma vergonha mesmo assim o filme com mais de 500 milhões de dólares eu estou há 40 milhões não foi uma loira usava comprar a cinta de borracha e isso é o que boninho não na eu a bolinha essa é a nossa lista de filmes de merda que fizeram muita grana se você sentiu falta de algum filme escreve aqui embaixo você sentiu falta na área mesmo aqui na fez-se sentir falta escreve aqui na mesa se
inscreve no canal deixou lá e que compartilha com a mãe como o time dos amigos vai tomar abraço